Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresacom otimais visao de trabalho
Montador (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP24 Março 2014
Prós: otimais
Contras: otimais
agilidade no trabalho montar com atenção e agilidade ótima em convívio com os colaboradores ótimos não tinha montagem em tubulação de freios
ótima empresa
operador de produção III (Ex-Funcionário), Santo André, SP24 Março 2014
Prós: tem todos beneficios
Contras: gerencia não muito boa
tinha todos beneficios e planos de carreiras e funcionava bem ate trocar a gerencia.
dinamica e agradavel de trabalhar
Soldador Industrial 3 (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP14 Março 2014
dinamica e agradavel,trabalho em grupo,convenios bons,participação nos lucros,gerencia boa,gestores experientes
Empresa Agradável
Operador de Ponte Rolante (Ex-Funcionário), Sumaré, SP4 Março 2014
Prós: cursos
Contras: uniformes e vestiarios
Aprendi muito nesta empresa. Fiz um curso que me deu uma qualificação Profissional e me ajudou bastante dentro da empresa.
Exelente ambiente de trabalho com otimos pacotes de beneficios
Pintor Industrial (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP18 Fevereiro 2014
Trabalho em equipe, elaboração de equipamentos para o trabalho, ambiente de agradável.
EXELENTE EMPRESA
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP15 Janeiro 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: contratos sasionais
UMA EMPRESA QUE O DIA A DIA É SEMPRE UMA OPORTUNIDADE DE APRENDIZADO.
FUI PRIVILEGIADO EM TRABALHAR NA MESMA, POIS, TRABALHEI EM VARIOS SETORES, TAIS COMO: PRODUÇÃO, ENGª DE PROCESSOS, PLANEJAMENTO, ENGª DE PRODUTO, LOGISTICA.
A EMPRESA É O SUCESSO NO RAMO PORQUE CONTA COM UM CORPO ADMINISTRATIVO MUITO COMPETENTE.
PASSEI A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA – mais... NESTA EMPRESA E CERTAMENTE FIZ MUITOS AMIGOS.
O QUE CONSIDERAVA SER DIFÍCIL DE ADMINISTRAR SEM DÚVIDAS É SASIONALIDADE DO MERCADO, POIS, COMO OS CONTRATOS NÃO MANTINHAM UMA MEDIANA AS CONTRATAÇÕES E DEMISSÕES SÃO MUITA INTENSA.
O QUE MAIS ACHAVA INTERESSANTE É A LIBERDADE DE CRIAR, PENSAR, ELABORAR ESTRATÉGIAS PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS COTIDIANO. – menos
Boa empresa para trabalhar.
Coordenador de produção (Ex-Funcionário), Osasco, SP17 Dezembro 2013
Uma ótima empresa para trabalhar, ótimos funcionarios com garantia de bons produtos.
Tive a aportunidade de desenvolver com outros colegas de trabalho os processo de processo de outra unidade, conseguindo ótimo funcionarios e um ótimo resultado na produção e emplatação da Iso 9000.
Empresa boa de trabalhar
Conferente II (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP2 Dezembro 2013
Prós: beneficios e salarios
Contras: alta rotatividade
Empresa do ramo ferroviário, e devido aos contratos com empresas governamentais e a vale do rio doce, faz com que não haja estabilidade na companhia, qualquer mudança no cenário global há sempre demissões em massa, ano político torna-se sempre o mais instável para todos.
Não há oportunidades e gestão do conhecimento, com isso as influencias é que acaba – mais... dominando os setores da empresa. – menos
EMPRESA DINAMICA
MONTADOR MECANICO lll (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP22 Novembro 2013
Prós: salarios e beneficios
Contras: ma adiministraçao
TUDO QUE EU SEI ATE HOJE EM METALURGICA EU DEVO A ELA, CONVIVIO MUTO BOM DE SE TRABALHAR, A PARTE MAIS DIFICIO ERA AS CONDIÇÕES DE TRABALHO ERA MUITO PRECARIO, MAS O TRABALHO EM-SI ERA MUITO AGRADAVEL
dinamica
Analista de Processo (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP21 Novembro 2013
Prós: benefícios
Contras: organização
ótimo empresa e possível aprender muito, ótima oportunidade de crescimento.
empresa dinamica
op de empilhadeiras (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP12 Novembro 2013
Prós: refeiçao e pranos de saudes muitos bons
Contras: política salarial
um dia tipo de serviço bem motivado a enfrentar desafios, aprendi muito nesses 9 anos e 10 meses em todos os sentidos proficional e pessoal, direçao e gerencia reconhecedora do serviço mim prestado, nao tinhamos colegas de trabalhos e sim uma familia, parte mais dificil do trabalho e preserva a minha intreguidade e do equipamento a mim oferecido e da – mais... vida e segurança das pessoas em volta, a parte mais agradavel do serviço e vencer novos disafios e o conprometimento ao meu serviço – menos
Empresa agradável para trabalhar que viabiliza o crescimento profissional
Conferente (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP7 Outubro 2013
Prós: cesta básica, ps e participação nos lucros.
Contras: sem comentários
Chegava sempre com antecedência ao trabalho, grande parte da minha experiência profissional foi adquirida na oportunidade q esta empresa me concedeu. A direção é séria, atenciosa. Qt aos colegas de trabalho sempre tive um bom relacionamento com todos.
Empresa que da orpotunidades de crescimento profissonal
Caldereiro (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP12 Setembro 2013
Prós: refeição, transporte e tem conveinio médico
Ambiente de trabalho bom ,Servico em grupo e companherismo nas função exercidas , e comprometimento ne entrega do produto.
Empresa boa de se trabalhar.
Moldador III (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP5 Setembro 2013
Prós: a empresa sempre foi muito correta e pontual com relação aos pagamentos e beneficios
Contras: a caloria, e talves a quesão de cursos que eram poucos.
Foi por essa empresa que eu aprendi o que é um emprego e de ser empregado, ter um salário e e plano de saúde, fui muito feliz nesta empresa, pois nela apendi o que é ter dignidade.
Meus companheiros de trabalho sempre me ajudaram com relação aos afazeres. A parte mais dificil do trabalho era a caloria, a parte mais agradavel era os companheiros de trabalho, – mais... formavamos uma verdadeira familia. – menos
otina
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP29 Agosto 2013
Prós: benefícios
Contras: nenhum
boa em tratamento com seus funcionários , empresa dinâmica seria
responsável
Boa empresa para trabalhar
Soldador Industrial (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP27 Julho 2013
Prós: plano de saude
Contras: não se apegar aos seus próprios procedimentos
Na minha opinião, deveria ter mais treinamento para os novos e antigos funcionários.
Também a necessidade de todos seguirem as regras da empresa e os procedimentos da peças fabricadas, pois somente alguns queriam fazer o certo e muitas vezes a própria chefia queria fazer diferente, e isso era muito ruim pois ele acabavam pedindo pra você fazer algo – mais... errado mas depois não assumiam a culpa. – menos
Otima empresa para se Trabalhar
Supervisor de Produção (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP14 Julho 2013
Empresa bem estruturada e com excelente corpo tecnico,muitas oportunidades para desenvolvimento profissional
minha aaliação sobre maxion
operador de produção (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP3 Julho 2013
Prós: tem refeição
Contras: tem vale refeiçao
Aprendi trabalhar em equipe, demostrei sabedoria para solucionar os problemas das maquinas que a gente possa dar procedimento no serviço, aprendi a prestar mais atenção, gerencia e boa mais precisa mais de suporte, como dar epis para dar maior segurança na empresa, uniforme e salario digno de trabalhado meu colegas de trabalhos são todos unidos e trabalham – mais... em equipe,parte que eu mais gostei foi de trablhabar na CNC, lá tive muito apredizagem e tambem aprendi manejar sobre maquina. – menos
boa de trabalhar
analista de suplementos (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP28 Maio 2013
Prós: colegas
Contras: salário
empresa boa de trabalha convívio bem com colegas ,direção da empresa t boa as condições não era muito favorável porque fundição o ambiente e pesado
empresaótima de se trabalhar
supervisor de produção (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP12 Abril 2013
Prós: valoriza funcionários
Contras: falta projeto de carreira
Trabalhar nesta empresa é ótimo, tem um clima organizacional muito bom