Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Funcionário satisfeito
Soldador /Montador industrial ferroviário (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP30 Março 2015
Uma ótima empresa para se trabalhar, obtive aptidão para exercer com melhor desempenho minha! Aprendi a produzir com qualidade e rapidez com equipamentos e epi's correto. Obtive muitos companheiros de trabalho que me ensinou a trabalhar e ser amigo ao mesmo tempo, sabendo diferenciar um do outro, trabalho e amizade. Não existe dificuldade quando se faz o que gosta!!
EMPRESA ÓTIMA DE SE TRABALHAR
FORNEIRO DE TRATAMENTO TÉRMICO (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP21 Março 2015
Prós: ótimos convênios e benefícios
Contras: não vejo
ÓTIMA EMPRESA ,DE MUITO CREDIBILIDADE E DE VÁRIOS BENEFÍCIO PARA SEUS FUNCIONÁRIOS,ASSIM COMO TAMBÉM AS OUTRAS EMPRESA AS QUAIS FIZ PARTE,EM TODAS ELAS APRENDI MUITO QUE A QUALIDADE DO PRODUTO FINAL É O PRINCIPAL ELO DE UMA EMPRESA,E QUE UM ÓTIMO RELACIONAMENTO PESSOAL AJUDA E MUITO NO EQUILIBRIO DE TODOS NO LOCAL DE TRABALHO,A PARTE MAIS DIFIÇIL E QUANDO TEMOS QUE REALIZAR RETRABALHO,A AGRADAVEL É SEMPRE TERMOS NOVOS DESAFIOS
Uma empresa agradável de se trabalhar
administrativo (Ex-Funcionário), cruzeiro sp4 Março 2015
Prós: restaurante, plano odontologico e de saude, cesta básica entre outros.
Contras: a empresa não possui transporte para funcionários.
A empresa Amsted Maxion tem um bom ambiente de trabalho onde você consegue sempre crescer com ela, com grandes benefícios visando sempre o bem estar de seus funcionários.
Uma gerência muito competente, sempre com novos projetos de melhorias para o nosso ambiente de trabalho.
Como toda empresa possui suas dificuldades mas nada que fosse resolvido rapidamente pelos seus competentes funcionários.
agradavel,falta organização
mandrilhador cnc (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP19 Fevereiro 2015
falta um revesamento de horarios, boa convivencia entre os companheiros, direção otima ,gerencia rever conceitos.
Empresa onde o funcionário aprende a trabalhar sstema de produção
Esmerilhador (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP5 Fevereiro 2015
Eu trabalhei em vários setores da produção ate a embalagem.
Aprendi a trabalhar na área de produção de malas, mochilas e bolsas.
empresa multinacional
mecânico manutenção industrial (Ex-Funcionário), Osasco, SP9 Janeiro 2015
Prós: refeição no local, plr, festas, presentes para crianças final de ano
preocupava com capacitação dos funcionários dando oportunidade de realizar cursos
salario estável, gerencia +ou-
Esmerilhador 1 ,2 e 3 (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP6 Janeiro 2015
Prós: rasuavel
Contras: vornece
trabalho com a equipe de trabalho otima onde os serviço rendia salario bom onde os direitos todos era respeitado.. gerencia boa onde oque poderia ajudar ajudaria..
FOI UM GRANDE PRAZER TER FEITO PARTE DO QUADRO DE COLABORADORES AMSTED MAXION
SOLDADOR (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP2 Janeiro 2015
Prós: tudo e de otimo pra bom la
Contras: sem comtra
LEVANTAVA COM DISPOSIÇÃO TODOS OS DIAS POR QUE ERA GRATIFICANTE TRABALHAR LA

TIVE UM BOM APRENDIZADO LA FIZ UM CURSO

A MELHOR PARTE TODO MUNDO UNIDO NUNCA TINHA VISTO IGUAL

ERAM POUCAS AS PARTES DIFICEIS SO QUANDO TAVA MUITO CORRERIA

O MAIS AGRADÁVEL ERA TA LA TODO DIA
Uma empresa boa de trabalhar
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP20 Novembro 2014
Prós: convenio médico
Eu aprendi a lidar com as pessoas e também com normas de segurança e responsabilidade e a mexer com equipamento de cortes.
Nunca tive problema com direção ou chefes e nem com colega de trabalho.
A parte difícil do trabalho era lidar com o calor pois trabalhava na fundição área mais quente do setor.
A parte agradável era chegar no final do dia, e saber que cumpri com minhas obrigações e afazeres.
ótima empresa trabalhar e aprender
Soldador (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP26 Setembro 2014
Prós: mais organisação
Contras: melhorar a refeição
aprendi trabalhar mais em grupo desenvolvi novas habilidades conhecimentos que não tinha ganhei novos amigos e mais respeito profisional.
Empresa agradável de se trabalhar
Analista fiscal jr. (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP24 Setembro 2014
Prós: todos os benefícios de uma grande empresa -
Contras: nada a relatar
- Atendimento a portaria fiscal fazendo com o que fluxo de entrada de materiais ocorresse de forma rápida, pois o abastecimento da fábrica em geral dependia de nossa agilidade.
- Aprendi no dia a dia inúmeras ocorrëncias fiscais e sua legislação que contribuíram em adquirir maior experiëncia.
- da direção e gerëncia devido a uma enorme cobrança de todas a áreas eu diria que sua atuação manteve-se dentro do esperado
- Dos colegas de trabalho - éramos bastante unidos com um bom espírito de equipe tornando um agradável ambiente de trabalho.
- O Ambiente, as pessoas dum modo geral.
empresa otima
soldados/montador (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP9 Setembro 2014
Prós: fornece refeições na empresa e cesta básica
Contras: não tem
empresa excelente com vários benefícios e muitas oportunidades.
empresa agradável de trabalhar, otimo salário e benefícios,oportunidades para o funcionário crescer na empresa
operador de máquinas (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP7 Julho 2014
Prós: refeicao boa
Contras: alem da cesta básica que era fornecida
aprendi,trabalhar em equipe,a direção é participativa na vida do funcionário,os colegas de trabalho,temos contatos até hj,uma amizade verdadeira,o trabalho é corrido,pois é produção e tínhamos que cumpri a meta e a qualidade do produto,mas quando vinha o reconhecimento por nossa tarefas,o dever cumprido,era agradável,adquiri muitas amizades,a empresa proporcionava,churrascos sempre que possível,para os funcionários,para confraternizarmos com os familiares
Empresa com sistema fácil para trabalho
Operador de Produção (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP6 Julho 2014
Prós: convênios
Contras: fazer um serviço ao qual não me é especificado.
Um dia típico de trabalho de 8 horas em período 6 por 1.Aprendi o Sistema de trabalho 5s, para melhoria da empresa.Gerencia com total responsabilidade.Colegas de trabalho quando necessário um ajudando o outro e sempre auxiliando.Parte mais difícil quando as maquinas dão defeito e a parte mais agradável quando tem treinamentos.
Exelente
Conferente (Ex-Funcionário), Osasco, SP30 Maio 2014
Empresa Otima para se Trabalhar.Como de qualquer outra empresa bem tranquila e bem agitada, aprendi a verificar erros humanosa gerencia boa,os colegas bem atenciosos com o trabalho as reunioes de produtividade as bricadeiras nos momentos oportunos.
Empresa Agradavel de trabalhar
Operador CNC (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP28 Maio 2014
Prós: cesta básica, restaurante, plano de saúde e mais outros beneficios
Uma excelente empresa com um ambiente agradável de facil aproximação do Coordenadores, Gerentes e Presidente da empresa, com uma ótima gerencia de RH que dava suporte para todos os problemas existentes sempre fazendo o possível para resolver e sempre tentando melhorar a capacidade de produção e habilidades do funcionário com treinamentos e cursos e melhorias constantes.
Empresa com boas oportunidades de crescimento profissional, bom equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
Coordenador de Manutenção (Ex-Funcionário), Osasco, SP4 Abril 2014
Prós: clima organizacional, liberdade para trabalhar, ambiente desafiador
Contras: dificuldade em mostrar resultados através de dados estatísticos, pouca estabilidade de emprego
Trabalhar na Amsted Maxion foi bastante desafiador e gratificante, a gerência estimulava a coordenação na busca de melhorias e solução dos problemas, a implantação de controles estatísticos entre indicadores de manutenção e produção ainda estava em fase inicial mas havia a preocupação e desenvolvimento de novos controles.
O ambiente de trabalho era competitivo, mas colaborativo na maior parte das vezes.
A parte mais difícil do trabalho era conseguir medir os indicadores de manutenção e apresentar os resultados obtidos com cada intervenção, uma vez que boa parte dos controles ainda estava sendo criada e a grande variação de volume de produção, isso impactava na variação do budget de manutenção e na mudança repentina de prioridades.
A melhor parte de trabalhar na Amsted era o clima de relacionamento da equipe e a liberdade para elaboração de soluções para os problemas, bem como a busca pela implantação de programas de 5S, Kaizen.
empresacom otimais visao de trabalho
Montador (Ex-Funcionário), Hortolândia, SP24 Março 2014
Prós: otimais
Contras: otimais
agilidade no trabalho montar com atenção e agilidade ótima em convívio com os colaboradores ótimos não tinha montagem em tubulação de freios
ótima empresa
operador de produção III (Ex-Funcionário), Santo André, SP24 Março 2014
Prós: tem todos beneficios
Contras: gerencia não muito boa
tinha todos beneficios e planos de carreiras e funcionava bem ate trocar a gerencia.
dinamica e agradavel de trabalhar
Soldador Industrial 3 (Ex-Funcionário), Cruzeiro, SP14 Março 2014
dinamica e agradavel,trabalho em grupo,convenios bons,participação nos lucros,gerencia boa,gestores experientes