Avaliações de funcionários da empresa Bayer

Empresa dinâmica e ótima para se trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Fevereiro de 2018
Excelente ambiente de trabalho, agradável e super dinâmico, tudo e qualquer função é um aprendizado novo.
Toda equipe e Gerencia são profissionais qualificadíssimos.
Essa empresa em questão é comprometida com sustentabilidade do meio ambiente. não achei dificuldades em exercer a função me imputada. a parte mais agradável e gratificante é ter um dia trabalhado numa empresa como esta, que é de grande porte e que possui grande reconhecimento no mercado.
Ótima empresa para se trabalhar agradável ambiente de trabalho
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP7 de Fevereiro de 2018
Um dia de trabalho era sempre muito agradável, com excelente ambiente de trabalho, trabalhei sempre com pessoas divertidas dedicadas responsáveis que me auxiliaram sempre para muito aprendizado e novos conhecimentos.
Friendly workplace, where you can make friends for life
Pharmacovigilance Analyst (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo, Brazil29 de Janeiro de 2018
A typical day of work was busy, full of cases to process and with at least one "fire to put out".
While working at Bayer, I learned how to behave in a corporate environment, but still preserve my core values.
Management in my department was borderline amateur, with the highest direct management position (director) being occupied by a person who had no clue of what was going on.
Workplace culture was extremely friendly, fun and relaxed, combining responsibilities and delivering with joy and interaction.
The hardest part of the job was to endure the bad director managing and remain focused after long hours during the same repetitive activities.
The most enjoyable part was making a difference, even indirectly, in customer's lives, as well as arriving to work in a place where you can make friends that will remain for life.
Prós
Friendly environment, embracing and comprehensive direct managers, flexible work schedule, one day/week home-office
Contras
Amateur management, unfair promotions, long and unproductive meetings
BAYER por ser tratada de uma empresa tercerizada
serralheiro industrial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Janeiro de 2018
Magnum é um lugar bom de ser trabalhar pelo fato de fazer manutenções, o ambiente de trabalho era bom , um companheiro ajudando o outro.
Prós
Refeição, vale transporte e convênio
Contras
promoções, salários baixo
Otima Multinacional
Motorista Executivo (Ex-Funcionário) –  Belfourd Roxo20 de Janeiro de 2018
Cursos diferenciados,exelentes proficionais.Um otimo, conhecimento profissional.
Productive and positive atmosphere
Internship at PCP (Process Control) (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro19 de Janeiro de 2018
A very positive place for you to work in, but with serious problems regarding the management staff.
Far away from the city of Rio, so the employee must have a car or pay attention on the bus schedule.
Prós
Benefits
Contras
Management
Empresa multinacional
operador de produção lll (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Janeiro de 2018
Bayer do Brasil S A está no Brasil há 150 anos foi minha primeira experiência no ramo farmacêutica aonde tive oportunidade de crescer profissionalmente com vários cursos ,treinamentos sou muito grato a Bayer.
Prós
Assistência médica odontológica restaurante fretados seguro de vida
Muito competentes e organizados
Representante Comercial veterinario (Ex-Funcionário) –  Zona Sul de São Paulo, SP9 de Dezembro de 2017
Muito bom poder trabalhar com muito profissionalismo, organizações e treinamentos adequados
Prós
Salário comissionado e ajuda de custo
Contras
Estressante é exaustivo em relação à cotas e metas
Friendly place, best team ever!
Executive Assistant to the Director (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo30 de Novembro de 2017
The best 5 years I ever had in my career. Nice people, amazing team, frindly environment, welcoming place, people that really care about people!. A lot of benefits as an employee.
Prós
in-site restaurant, several iniciatives to balance personal+professional life, culture
Contras
neighborhood/distance
Multinacional com ótimo ambiente de trabalho
Orientadora de Saúde Reprodutiva (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ22 de Novembro de 2017
Desenvolvia trabalhos externos, com palestras em escolas e empresas, com total proatividade e responsabilidade para roteiro e agendamento.
As metas mensais sempre foram superadas e contribuíam com as demais colegas da equipe. Normalmente haviam três encontros por ano, da empresa com funcionários de todo o Brasil, seja para lançamento de produtos ou treinamento, o que sempre foi agradável e produtivo. A supervisora confiava e delegava atividades diferenciadas, sempre estimulando a melhoria da qualidade do serviço, através de estudos, supervisão e encontros com a equipe. Aprendi na cultura empresarial, a me posicionar, ser valorizada e ser agradecida aos benefícios recebidos. Não existia parte difícil, pois todo o trabalho era prazeroso. Os jovens gostavam e reconheciam a oportunidade de refletir sobre questões tão importantes, quanto à sexualidade. Foi realmente um trabalho que fez a diferença na vida das orientadoras, assim como dos adolescentes e adultos que participaram do Programa.
Prós
Proatividade, plano de saúde e dental, vale refeição, salários compatíveis e participação nos lucros.
Contras
Nada
Great place to work
Full Lab Analyst (Funcionário Atual) –  São Paulo20 de Novembro de 2017
Pros:
Really good benefits
Relaxed environment
Flexible working time

Cons:
Poor management and career guidance.
Lack of team spirit due weak leadership
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Novembro de 2017
Empresa dinâmica com uma cultura moderna e bom ambiente. Foi uma grande oportunidade profissional, principalmente para o desenvolvimento de visão estratégica, planejamento, negociação e gestão de pessoas. As maiores dificuldades, por se tratar de uma empresa multinacional, era de conciliar as necessidades da matriz com a realidade do mercado local, principalmente em rentabilidade.
Prós
Cultura e Planejamento
Contras
Pouca autonomia
Empresa boa de trabalhar, mas a crise do país com impostos altos atrapalhou a minha estadia na empresa
Supervisão de Produção (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ23 de Outubro de 2017
Uma grande empresa para se trabalhar, investindo no desenvolvimento do funcionário em seu compromisso.
Prós
Refeitório da empresa
Contras
Investimento em terceiro
Empresa super comprometida excelente.
Operador de equipamentos e processos III (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ16 de Outubro de 2017
Uma empresa boa de se trabalhar porque os funcionários são realmente respeitados em todas as suas funções, comprometimento com a segurança e responsabilidade social.
Empresa voltada a sucesso com base no seu capital humano
Diretor de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Outubro de 2017
Foco no desenvolvimento e combinação entre aspirações pessoais e corporativas. Ótimos benefícios e ambiente de trabalho.
Prós
Benefícios, remuneração e ambiente propicio a desenvolvimento.
Contras
Localização do escritório.
Empresa fantástica com ótima estrutura e condições de trabalho.
Operador de Produção (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ2 de Outubro de 2017
Gostaria de receber uma oportunidade para demonstrar e desenvolver tudo que aprendi de forma efetiva, mas infelizmente ainda não foi possível, devido dinâmica no negócio em que a empresa atua.
Prós
Estrutura, Condições para o trabalho, treinamento.
Contras
Oportunidade.
empresa de grande porte bem agradavel
Estagiária (Manipulação de Injetáveis) (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Outubro de 2017
Grande estrutura e suporte para agilidade e bom funcionamento do trabalho
Prós
muitos benefícios
Empresa com oportunidades
Analista de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Outubro de 2017
A divisão de consumo possui uma estrutura enxuta, o que permite se envolver em diferentes projetos e ter um contato fácil com diferentes áreas. A empresa vem passando por diversas mudanças de líderes/processos e com isso, algumas vezes, perde coerência que nos leva a enfrentar uma dificuldade de manter todos "na mesma página". Por isso, é necessário um esforço extra no dia-a-dia para manter a qualidade e efetividade do seu trabalho. O ponto negativo é que é um ambiente bem político. No fim do dia, você não necessariamente é reconhecido pelo seu trabalho, mas sim a partir da relação que possui com direção/gerência. Entretanto, a empresa possui um ambiente bom de trabalho, as pessoas se ajudam na medida do possível e os treinamentos disponíveis são bons. Apesar de ser longe, há feira, salão, academia e outras facilidades na empresa que aliada as campanhas internas de qualidade de vida e benefícios ajudam a balancear a vida pessoal com o dia-a-dia de trabalho.
Prós
Contras
Refeitório ruim e sem vale-refeição
Empresa dinâmica e que oferece oportunidades
Gerente Divisional (Ex-Funcionário) –  Bayer28 de Setembro de 2017
A divisão Consumer é mais dinâmica e por isso também mais sujeita a turn over. Com as mudanças de comando é muito comum desligamentos de alta gerencia e diretoria.
Prós
Salário
Contras
Alto turn over
ótima empres
operador de produção4 (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ27 de Setembro de 2017
Muito boa empresa, amplo plano de benefícios, renda de acordo com mercado e oportunidades frequente de crescimento profissional

4,2

4,0Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal