Avaliações de funcionários da empresa Bayer

Friendly place, best team ever!
Executive Assistant to the Director (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo30 de Novembro de 2017
The best 5 years I ever had in my career. Nice people, amazing team, frindly environment, welcoming place, people that really care about people!. A lot of benefits as an employee.
Prós
in-site restaurant, several iniciatives to balance personal+professional life, culture
Contras
neighborhood/distance
Multinacional com ótimo ambiente de trabalho
Orientadora de Saúde Reprodutiva (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ22 de Novembro de 2017
Desenvolvia trabalhos externos, com palestras em escolas e empresas, com total proatividade e responsabilidade para roteiro e agendamento.
As metas mensais sempre foram superadas e contribuíam com as demais colegas da equipe. Normalmente haviam três encontros por ano, da empresa com funcionários de todo o Brasil, seja para lançamento de produtos ou treinamento, o que sempre foi agradável e produtivo. A supervisora confiava e delegava atividades diferenciadas, sempre estimulando a melhoria da qualidade do serviço, através de estudos, supervisão e encontros com a equipe. Aprendi na cultura empresarial, a me posicionar, ser valorizada e ser agradecida aos benefícios recebidos. Não existia parte difícil, pois todo o trabalho era prazeroso. Os jovens gostavam e reconheciam a oportunidade de refletir sobre questões tão importantes, quanto à sexualidade. Foi realmente um trabalho que fez a diferença na vida das orientadoras, assim como dos adolescentes e adultos que participaram do Programa.
Prós
Proatividade, plano de saúde e dental, vale refeição, salários compatíveis e participação nos lucros.
Contras
Nada
Great place to work
Full Lab Analyst (Funcionário Atual) –  São Paulo20 de Novembro de 2017
Pros:
Really good benefits
Relaxed environment
Flexible working time

Cons:
Poor management and career guidance.
Lack of team spirit due weak leadership
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Novembro de 2017
Empresa dinâmica com uma cultura moderna e bom ambiente. Foi uma grande oportunidade profissional, principalmente para o desenvolvimento de visão estratégica, planejamento, negociação e gestão de pessoas. As maiores dificuldades, por se tratar de uma empresa multinacional, era de conciliar as necessidades da matriz com a realidade do mercado local, principalmente em rentabilidade.
Prós
Cultura e Planejamento
Contras
Pouca autonomia
Empresa boa de trabalhar, mas a crise do país com impostos altos atrapalhou a minha estadia na empresa
Supervisão de Produção (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ23 de Outubro de 2017
Uma grande empresa para se trabalhar, investindo no desenvolvimento do funcionário em seu compromisso.
Prós
Refeitório da empresa
Contras
Investimento em terceiro
Empresa super comprometida excelente.
Operador de equipamentos e processos III (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ16 de Outubro de 2017
Uma empresa boa de se trabalhar porque os funcionários são realmente respeitados em todas as suas funções, comprometimento com a segurança e responsabilidade social.
Empresa voltada a sucesso com base no seu capital humano
Diretor de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Outubro de 2017
Foco no desenvolvimento e combinação entre aspirações pessoais e corporativas. Ótimos benefícios e ambiente de trabalho.
Prós
Benefícios, remuneração e ambiente propicio a desenvolvimento.
Contras
Localização do escritório.
Empresa fantástica com ótima estrutura e condições de trabalho.
Operador de Produção (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ2 de Outubro de 2017
Gostaria de receber uma oportunidade para demonstrar e desenvolver tudo que aprendi de forma efetiva, mas infelizmente ainda não foi possível, devido dinâmica no negócio em que a empresa atua.
Prós
Estrutura, Condições para o trabalho, treinamento.
Contras
Oportunidade.
empresa de grande porte bem agradavel
Estagiária (Manipulação de Injetáveis) (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Outubro de 2017
Grande estrutura e suporte para agilidade e bom funcionamento do trabalho
Prós
muitos benefícios
Empresa com oportunidades
Analista de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Outubro de 2017
A divisão de consumo possui uma estrutura enxuta, o que permite se envolver em diferentes projetos e ter um contato fácil com diferentes áreas. A empresa vem passando por diversas mudanças de líderes/processos e com isso, algumas vezes, perde coerência que nos leva a enfrentar uma dificuldade de manter todos "na mesma página". Por isso, é necessário um esforço extra no dia-a-dia para manter a qualidade e efetividade do seu trabalho. O ponto negativo é que é um ambiente bem político. No fim do dia, você não necessariamente é reconhecido pelo seu trabalho, mas sim a partir da relação que possui com direção/gerência. Entretanto, a empresa possui um ambiente bom de trabalho, as pessoas se ajudam na medida do possível e os treinamentos disponíveis são bons. Apesar de ser longe, há feira, salão, academia e outras facilidades na empresa que aliada as campanhas internas de qualidade de vida e benefícios ajudam a balancear a vida pessoal com o dia-a-dia de trabalho.
Prós
Contras
Refeitório ruim e sem vale-refeição
Empresa dinâmica e que oferece oportunidades
Gerente Divisional (Ex-Funcionário) –  Bayer28 de Setembro de 2017
A divisão Consumer é mais dinâmica e por isso também mais sujeita a turn over. Com as mudanças de comando é muito comum desligamentos de alta gerencia e diretoria.
Prós
Salário
Contras
Alto turn over
ótima empres
operador de produção4 (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ27 de Setembro de 2017
Muito boa empresa, amplo plano de benefícios, renda de acordo com mercado e oportunidades frequente de crescimento profissional
Ótimo ambiente de trabalho, colegas muito dispostos a ajudar.
Analista Fiscal Pleno (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Setembro de 2017
Umas das melhores empresas que trabalhei, ótimo ambiente de trabalho .
Prós
A empresa se preocupa muito pelo bem estar do funcionário de um modo geral.
Contras
Infelizmente a área fiscal não tem muita oportunidade de cargos e salários.
Pouco organizada e direcionamento ruim
Analista senior de Assuntos Regulatórios (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Setembro de 2017
A maioria das pessoas são agradáveis para trabalhar
Havia pouco direcionamento ou orientação por parte da chefia.
Prós
inclusiva
Contras
salário baixo, beneficios
Um otimo ambiente para trabalho
tratorista (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP22 de Setembro de 2017
A empresa procura desenvolver cada vez mais seus funcionários para outras especialidades oferendo cursos.
Prós
Refeição no local, transporte fretado
Empresa ótima
promotor de vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Setembro de 2017
Empresa ótima de se trabalhar, Prestativa, dando suporte total aos funcionários.
Prós
Despesas eram todas pagas pelaempresa
Uma excelente empresa. Traballhar
Operador de máquinas manipulador Mat primas (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP1 de Setembro de 2017
Muito gratificante onde temos oportunidade de aprender com outras pessoas e tem muito treinamentos uma empresa que pensa no bem estar e segurança dos seus colaboradores
Prós
Contras
Muito longe de onde eu moro
Excelente empresa para se trabalhar
Analista de Treinamento / Representante (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Agosto de 2017
A experiência de um profissional na Bayer inclui desde uma mente pronta para inovar, até um comprometimento com as entregas que nos faz ir alem do que pensamos que podemos.
Prós
Contras
Cultura alemã nem sempre é simples de assimilar
Boa empresa para trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ21 de Agosto de 2017
Emprego temporário mas fundamental para adquirir experiência profissional e pessoal.
Empresa Maravilhosa
Estagiaria de Controladoria (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Agosto de 2017
Empresa que valoriza o funcionário, uma pena que nem sempre tenha vaga para efetivar os estagiários

4,2
5 estrelas