Avaliações de funcionários da empresa bioMerieux

Ótima Empresa
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Julho de 2017
Empresa motivadora e de grande base para adquirir experiencias e aprendizados.
A Empresa é Multinacional, tem uma boa qualidade dos produtos.
Gestor de Produtos VIDAS (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Abril de 2017
Valoriza os seus colaboradores. Ream feitas reuniões na Matriz no Rio de Janeiro, para treinamentos e lançamentos de novos produtos. Estimulava nossa participação.
Prós
Bom Ambiente de trabalho
Contras
Não há
empresa dinâmica de trabalhar com bons resultados.
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 de Janeiro de 2017
Um ambiente bom de se trabalhar, familiar, com bons relacionamentos entre os funcionários.
Aprendi boas técnicas de produção, fabricação de diagnóstico in vitro.
Foi uma empresa que me ofereceu diversos cursos para me aprimorar em técnicas de fabricação de meios de cultura.
Prós
refeitorio
Contras
Horário não fixo
Boa de trabalhar
Auxiliar almoxarifado Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Setembro de 2016
Liberação/Recuperação e Recompra de Equipamentos, (Sistema Movex), Emissão de Notas Fiscais. Controle de Patrimônios. Registro de Produtos e (Usuário do Notes.).
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Nao tinha vale refeição
Empresa de um segmento raro aqui no Brasil porém de uma cultura que necessita de um olhar mais comprometido pelos funcionários
Assistente de Almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro Cidade, RJ24 de Março de 2016
As festas de finais de ano eram magníficas.
Tive um grande enriquecimento no seguimento dos produtos para diagnósticos in vitro e para os produtos destinados a indústria para controle microbiológicos.
Porém uma gerência e uma direção pouco interessada no desenvolvimento dos seus colaboradores.
A parte mais difícil foram as injustiças e exploração.
A parte mais agradável era as reuniões que faziamos com os nossos grupos de amigos para se divertimos um pouco, apesar das dificuldades.
Prós
ticket refeição apesar da alimentação no local
Contras
as frequentes extensão das jornadas de trabalho
Uma empresa excelente para se trabalhar
Técnico em eletrônica Biomédica (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Fevereiro de 2016
Excelente empresa,para se trabalhar em campo e em bancada.
Contras
nada contra
Empresa agradável com grande destaque no mercado.
Assessor Científico Interno (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ22 de Julho de 2015
Empresa de grande porte líder em diagnóstico in vitro. Promove grande experiência profissional ao colaborador. Equipe empenhada em resolver os problemas. Gratificação em trabalhar promovendo saúde.
Prós
Bom crescimento profissional
Contras
Sem previdência privada
Empresa fornece bons benefícios e ótima estrutura de trabalho
Assistente Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Julho de 2015
Empresa com boa estrutura, bom incentivo aos funcionário, porém nao muito organizada.
Prós
refeição na empresa, beneficios
Contras
pouca organização
Empresa com bom ambiente de trabalho
Gerente de Infraestrutura e Facilities (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ17 de Junho de 2015
Empresa dinâmica e focada no cliente. Tem um corpo gerencial engajado e com bom alinhamento quanto aos objetivos estabelecidos.
Prós
Ambiente de trabalho
Inesquecível
Executivo de Contas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Junho de 2015
Dia típico de trabalho: dinâmico: contato com clientes, empresa
Aprendizado: trabalho em equipe, vivência internacional, entender o cliente.
Gerência: troca de informações e conhecimentos para poder realizar os objetivos da empresa
Colegas: além de colegas , uma equipe
Parte mais difícil: implantar novas metodologias
Parte mais agradável: a empresa ter como objetivo a melhora da saúde da população.
Prós
Aprendizagem
Contras
Oportunidade
Ambiente de trabalho muito agradável
Estágio (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ17 de Julho de 2014
Na Biomérieux pude aprender sobre a rotina de uma instituição privada, entender melhor sobre o controle de qualidade e sua responsabilidade com a liberação dos produtos e o que ele gera.
Empresa cativante para trabalhar . Tradição e Inovação na biologia industrial .
Diretor do site e Farmacêutico Responsavél (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Fevereiro de 2014
A bioMérieux tem a caracteristica de ser uma empresa familial com lideres altamente cárismaticos como os fundadores da familia Mérieux. Trabalhando durante este periodo para esta empresa teve a sensação de participar a epopeia da biologia e do diagnostico in vitro . A caracteristica da empresa é uma forte raíz na tradição da biologia ( herança de Pasteur ) e no mesmo tempo uma empresa altamente inovadora nas doençãs infecciosas , microbiologia , biologia molecular. A rotina era densa para cuidar de um site de 45.000 m² , de produções sofisticadas , de alta impacto soibre a Saúde pública ( Anvisa) , com normas de qualidade rigorosas e necessidade de competitividade e lucratividade para poder atender o mercado brasileiro e internacional . O desafio e o segredo eram formar as equipes tecnicamente à biologia industrial e manter as equipes entusiastas com espirito competitivo . A boa transversatilidade e os objetivos e metas compartilhadas entre os diretores eram fundamentais . A boa comunicação e a explicação do pais Brasil , das caracteristicas do custo Brasil ao Corporate era outro importante desafio .
Aprendi muito com as equipes e o entusiasma das pessoas , a cordialidade . Aprendi que mostrando o exemplo e sendo justo e desafiador , não tinha limite para alcançar os objetivos .
Aprendi muito com os sistemas da Qualidade , a responsabilidade sanitaria , a importancia da competitividade e dos resultados financeiros as metodologias genrenciais tais com Qualidade Total , Balanced Score Card , e Lean 6 Sigmas .
Prós
Local arborizado privilegiado . Empresa de tamanho medio de dimensão humana .
Contras
custos fixos elevados
É uma empresa reconhecida no mercado de diagnóstico in vitro com 46 anos de existência no Brasil.
Diretora Técnica e de Qualidade  (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ15 de Julho de 2013
Os dias de trabalho são dinâmicos, tive oprotunidade de aprender muito sobre a área de IVD , A.R. e Qualidade bem como relacionamento interpessoal.
Colegas de trabalho bastante participativos.
A parte mais difícil do trabalho é a questão de que todas as coisas são sempre urgentes, necessidade de melhorar a capacidade de planejamento.
A parte mais agradável é a troca técnica, profissional e pessoal com os colegas e a possiiblidade de colocar claramente diferentes pontos de vista.
Prós
Liberdade
Contras
Falta de planejamento
Tem que provar todo dias que é um bom funcionários
Assessor Científico Externo Jr (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Junho de 2013
Todos os dias que que provar que é um bom funcionário, senimento de insegurança.
Prós
Empresa grande
Contras
Insegurança
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária do setor fiscal (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ17 de Fevereiro de 2013
Empresa onde posso por em prática o que estou aprendendo na faculdade, além de aprender muito sobre a profissão que escolhi.
Prós
ambiente agradavél de trabalho
Contras
chance praticamente remota de efetivação

Ver mais avaliações da empresa bioMerieux

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela

Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal
3,2
3,2

Avaliações da empresa bioMerieux por local