Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa de qualidade ótima de trabalhar
Assistente administrativa de vendas (Ex-Funcionário), Paracatu, MG27 Novembro 2014
Prós: uma hora de almoço
Contras: sim recebia vale alimentação
Fui muito feliz enquanto trabalhei na Braspress pois como sempre havia trabalhado apenas como vendedora em loja pude ter experiencia de mostrar que podia muito mais. Sempre tive boa relação com meus colegas de trabalho e também com meu gerente. Foi muito difícil quando fui sair de la pois sair devido a problemas de saúde com meus filhos mais agora graças a Deus está tudo bem e tenho interesse em voltar a trabalhar,pois tenho certeza das minhas qualidades e do meu bom desenvolvimento no que faço. A parte mais agradável em trabalhar é encontrar seus clientes e ser elogiada no que fazia. Espero poder fazer pelas outras empresas o que fazia na Braspress.
empresa não valoriza funcionário
Assistente de tráfego (Ex-Funcionário), São João de Meriti, RJ27 Outubro 2014
Prós: salario em dia
Contras: sem horario para saida
Trabalho de força e agilidade.
colegas de trabalho gentis.
sem horarios.
Empresa muito boa para trabalhar
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Outubro 2014
Prós: refeitório na empresa
Contras: distancia
Meu período na Dicico foi muito bom, o setor era muito agradável, a empresa era muito boa, com tudo em dia, um excelente lugar.
DINAMISMO EMPRESARIAL OTIMA EMPRESA
ENCARREGADO OPERACIONAL (Ex-Funcionário), CAMPINAS - SP17 Outubro 2014
Prós: refeição no local
Contras: não fornece assist.médica
Empresa bem estruturada....aprendi certos valores morais e pessoais onde fiz vários colegas de trabalho - mano neguim e mano Rodney - gostava muito das recreações entre ao verdadeiros amigos.
boa e quilibrada
comferente (Funcionário Atual), Salvador, BA26 Setembro 2014
Prós: pagamentos em dia
Contras: nao fornece plano ondontologico
uma empresa de grande porte onde pude aprender e poder entao passar meus ideais e responsabilidades para a empresa, uma coordenaçao geerncia bem aplicada ,sempre podendo dar oportunidades a seus funcionarios.
Empresa agradável de se trabalhar, equipe atenciosa.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG12 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
As parte mais agradável era poder contar com uma gerência de qualidade que sempre me tutelou muito bem. Aprendi muito sobre o mercado de trabalho, pude conhecer um pouco de cada setor da empresa. Aprendi e muito a lidar e tratar os clientes de forma precisa, coerente e respeitosa. A parte mais difícil era lidar com prazos a todo momento, mas apesar disso descobri que gosto de trabalhar sob pressão pois é quando me desenvolvo melhor.
Agradavel de trabalhar
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Aprendi muito no decorrer do tempo que estive nessa empresa.
Agradavel de trabalhar
Auxiliar de Pendências Logisticas (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP1 Setembro 2014
Prós: alimentaçao, estacionamento na empresa e bom atendimento na portaria.
Contras: poucos treinamentos na matriz para melhor qualidade dos funcionarios.
Empresa que oferece a todos funcionarios um plano de carreira,avalio como boa pois temos diversos gestores,gerentes e diretores dispostos para nos dar suporte e ajuda conforme as necessidades.
Dinâmica e competente empresa
Motorista (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Agosto 2014
Aprendi a exerce a profisão de motorista com grande capacidade na mesma, com o dia bem cheio de tarefa a ser realizado, tendo um bom relacionamento com superiores, e colegas em geral parte difícil quando o horario e pouco e momento bom quando e realizado todas as coletas do dia essa e uma grande empresa não só no tamanho mais como na copetência da mesma.
Empresa de grande porte, possui um ambiente muito bom para se trabalhar porém falta benefícios e plano de carreira para alguns funcionários.
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Junho 2014
Prós: todo o sistema é otimizado
Contras: não possui benefícios
É uma ótima empresa para se trabalhar e conseguir entender oque realmente é a logística, lá você consegue enxergar todos os processos de uma maneira simplificada fazendo com que você se sinta a vontade para exercer suas tarefas porém não possui um plano de carreira para a maioria dos seus funcionários.
boa
Conferente de trafego (Ex-Funcionário), Contagem, MG15 Abril 2014
Prós: sim
Contras: fornecia
um bom lugar de trabalhar onde fiz ótimos amigos onde aprendi a trabalhar com clientes de loja em loja,tinha boa relação, o mais difícil e que ficava longe de casa,o mais agradável é que eu gostava do fazia saia pra rua trabalhava de cliente a cliente então o dia passava de pressa e o serviço rendia.
uma empresa agradavel para trabalhar
conferente (Ex-Funcionário), Curitiba, PR18 Março 2014
Prós: tinha uma cozinha para esquentar sua refeicão
Contras: nao fornecia refeicãono local
conferia carregamentos e descargas e auxiliava na procura de produtos que estavam e pendencias
Empresa valoriza os colaboradores
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), Três Lagoas, MS14 Março 2014
Empresa que dissemina informação aos funcionários, onde pude adquirir novas experiências, crescendo como pessoa e profissionalmente.
Empresa que apresenta oportunidades de crescimento
vendedor Interno (Ex-Funcionário), Blumenau, SC5 Março 2014
Nesta empresa desenvolvi habilidades de comunicação com o publico, assim como obtive diversas oportunidades de crescimento as quais aproveitei.
Braspress
Aux. operacional (Ex-Funcionário), Contagem, MG27 Fevereiro 2014
Prós: colegas
Contras: refeiçao ruim
Empresa boa para se trabalhar, mas renova frequentemente o quadro de funcionários, fazendo com que o ambiente não seja familiar.
Empresa de grande porte
Auxiliar de Atendimento (Ex-Funcionário), Contagem, MG17 Fevereiro 2014
Desenvolvimento Pessoal. Empresa de grande porte no ramo de transportes.
Empresa de grande porte, porém mal organizada
Vendedora Interna (Ex-Funcionário), Blumenau, SC14 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa e comissão
Contras: muita regra e mal organização
Aprendi várias coisas dentro da empresa, inclusive vender através de telefone, comissões e pedia opiniões em relação ao trabalho. Os supervisores eram organizados, porém a direção e o gerente não era muito capacitados para o cargo e além de não servir muito aos funcionários. Agora, falando em funcionários e em colega de trabalho, a convivência entre nós era muito satisfatória e agradável. A parte mais difícil dentro da empresa era nossa convivência com os gerentes e a direção. E a mais mais agradável é que eu gostava de aprender mais e mais. E sempre via um jeito para entender outras coisas de não ser da minha função e sempre buscava entender melhor os clientes e em suas reclamações.
Empresa muito agradável de se trabalhar
Motorista Urbano (Ex-Funcionário), Barueri, SP3 Fevereiro 2014
Prós: h/e; vr
Contras: cesta básica; assistência médica
Minha adaptação profissional na área do transporte foi excelente...., em minha última empresa só houve meu desligamento por motivo de minha mudança residencial de Osasco - SP para Rio das Pedras - SP.
Empresa Dinamica, medio em trabalho
Encarregado Operacional (Ex-Funcionário), Resende, RJ3 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa e transporte
Contras: sem convenio médico, sem participação nos lucros, salário incompativel para a função.
É uma empresa boa de trabalhar, porém, não existe uma possibilidade fácil de promoção, o dia é muito corrido e não há muito tempo para brincadeiras, é uma empresa séria, porém deixa um pouco a desejar para o funcionário, os beneficios são poucos, acredito que vai melhorar ainda, porém, no período que estive nela ainda era falho em alguns aspectos.
Empresa agradável de trabalhar
Assistente de Crédito e Cobrança (Funcionário Atual), São Paulo, SP15 Janeiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece convênio médico e vale-refeição
Apendi com a Braspress a qualidade em atendimento ao cliente, empresa com excelente profissionais, desde coordenação até a gerência profissionais bem preparados.
A parte mais difícil é o longe período ao telefone, a mais agradável é o trabalho em equipe que realizamos, departamento bastante unido e bem visto por toda a empresa.