Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
boa e quilibrada
comferente (Funcionário Atual), Salvador, BA26 Setembro 2014
Prós: pagamentos em dia
Contras: nao fornece plano ondontologico
uma empresa de grande porte onde pude aprender e poder entao passar meus ideais e responsabilidades para a empresa, uma coordenaçao geerncia bem aplicada ,sempre podendo dar oportunidades a seus funcionarios.
Empresa agradável de se trabalhar, equipe atenciosa.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG12 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
As parte mais agradável era poder contar com uma gerência de qualidade que sempre me tutelou muito bem. Aprendi muito sobre o mercado de trabalho, pude conhecer um pouco de cada setor da empresa. Aprendi e muito a lidar e tratar os clientes de forma precisa, coerente e respeitosa. A parte mais difícil era lidar com prazos a todo momento, mas apesar – mais... disso descobri que gosto de trabalhar sob pressão pois é quando me desenvolvo melhor. – menos
Agradavel de trabalhar
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Aprendi muito no decorrer do tempo que estive nessa empresa.
Agradavel de trabalhar
Auxiliar de Pendências Logisticas (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP1 Setembro 2014
Prós: alimentaçao, estacionamento na empresa e bom atendimento na portaria.
Contras: poucos treinamentos na matriz para melhor qualidade dos funcionarios.
Empresa que oferece a todos funcionarios um plano de carreira,avalio como boa pois temos diversos gestores,gerentes e diretores dispostos para nos dar suporte e ajuda conforme as necessidades.
Dinâmica e competente empresa
Motorista (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Agosto 2014
Aprendi a exerce a profisão de motorista com grande capacidade na mesma, com o dia bem cheio de tarefa a ser realizado, tendo um bom relacionamento com superiores, e colegas em geral parte difícil quando o horario e pouco e momento bom quando e realizado todas as coletas do dia essa e uma grande empresa não só no tamanho mais como na copetência da mesma.
Empresa de grande porte, possui um ambiente muito bom para se trabalhar porém falta benefícios e plano de carreira para alguns funcionários.
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Junho 2014
Prós: todo o sistema é otimizado
Contras: não possui benefícios
É uma ótima empresa para se trabalhar e conseguir entender oque realmente é a logística, lá você consegue enxergar todos os processos de uma maneira simplificada fazendo com que você se sinta a vontade para exercer suas tarefas porém não possui um plano de carreira para a maioria dos seus funcionários.
boa
Conferente de trafego (Ex-Funcionário), Contagem, MG15 Abril 2014
Prós: sim
Contras: fornecia
um bom lugar de trabalhar onde fiz ótimos amigos onde aprendi a trabalhar com clientes de loja em loja,tinha boa relação, o mais difícil e que ficava longe de casa,o mais agradável é que eu gostava do fazia saia pra rua trabalhava de cliente a cliente então o dia passava de pressa e o serviço rendia.
uma empresa agradavel para trabalhar
conferente (Ex-Funcionário), Curitiba, PR18 Março 2014
Prós: tinha uma cozinha para esquentar sua refeicão
Contras: nao fornecia refeicãono local
conferia carregamentos e descargas e auxiliava na procura de produtos que estavam e pendencias
Empresa valoriza os colaboradores
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), Três Lagoas, MS14 Março 2014
Empresa que dissemina informação aos funcionários, onde pude adquirir novas experiências, crescendo como pessoa e profissionalmente.
Empresa que apresenta oportunidades de crescimento
vendedor Interno (Ex-Funcionário), Blumenau, SC5 Março 2014
Nesta empresa desenvolvi habilidades de comunicação com o publico, assim como obtive diversas oportunidades de crescimento as quais aproveitei.
Braspress
Aux. operacional (Ex-Funcionário), Contagem, MG27 Fevereiro 2014
Prós: colegas
Contras: refeiçao ruim
Empresa boa para se trabalhar, mas renova frequentemente o quadro de funcionários, fazendo com que o ambiente não seja familiar.
Empresa de grande porte
Auxiliar de Atendimento (Ex-Funcionário), Contagem, MG17 Fevereiro 2014
Desenvolvimento Pessoal. Empresa de grande porte no ramo de transportes.
Empresa de grande porte, porém mal organizada
Vendedora Interna (Ex-Funcionário), Blumenau, SC14 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa e comissão
Contras: muita regra e mal organização
Aprendi várias coisas dentro da empresa, inclusive vender através de telefone, comissões e pedia opiniões em relação ao trabalho. Os supervisores eram organizados, porém a direção e o gerente não era muito capacitados para o cargo e além de não servir muito aos funcionários. Agora, falando em funcionários e em colega de trabalho, a convivência entre – mais... nós era muito satisfatória e agradável. A parte mais difícil dentro da empresa era nossa convivência com os gerentes e a direção. E a mais mais agradável é que eu gostava de aprender mais e mais. E sempre via um jeito para entender outras coisas de não ser da minha função e sempre buscava entender melhor os clientes e em suas reclamações. – menos
Empresa muito agradável de se trabalhar
Motorista Urbano (Ex-Funcionário), Barueri, SP3 Fevereiro 2014
Prós: h/e; vr
Contras: cesta básica; assistência médica
Minha adaptação profissional na área do transporte foi excelente...., em minha última empresa só houve meu desligamento por motivo de minha mudança residencial de Osasco - SP para Rio das Pedras - SP.
Empresa Dinamica, medio em trabalho
Encarregado Operacional (Ex-Funcionário), Resende, RJ3 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa e transporte
Contras: sem convenio médico, sem participação nos lucros, salário incompativel para a função.
É uma empresa boa de trabalhar, porém, não existe uma possibilidade fácil de promoção, o dia é muito corrido e não há muito tempo para brincadeiras, é uma empresa séria, porém deixa um pouco a desejar para o funcionário, os beneficios são poucos, acredito que vai melhorar ainda, porém, no período que estive nela ainda era falho em alguns aspectos.
Empresa agradável de trabalhar
Assistente de Crédito e Cobrança (Funcionário Atual), São Paulo, SP15 Janeiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece convênio médico e vale-refeição
Apendi com a Braspress a qualidade em atendimento ao cliente, empresa com excelente profissionais, desde coordenação até a gerência profissionais bem preparados.
A parte mais difícil é o longe período ao telefone, a mais agradável é o trabalho em equipe que realizamos, departamento bastante unido e bem visto por toda a empresa.
empresa boa de trabalhar
Motorista (Ex-Funcionário), Curitiba, PR12 Dezembro 2013
Prós: vale refeição e vale mercado
Contras: nenhun
Boa convivencia com todos colegas de trabalho e por ser uma empresa seria que sempre compriu com suas obrigações como salarios pagos em dia etc.
ÓTIMA
Assistente Administrativo de Vendas (Ex-Funcionário), Pouso Alegre, MG10 Outubro 2013
Prós: gerente otimo
SEMPRE GOSTEI MUITO DESSA EMPRESA, O UNICO MOTIVO PELO QUAL PEDI DEMISSAO ERA A VONTADE DE CRESCIMENTO,
Empresa agradável de se trabalhar.
Auxiliar de Pendência (Funcionário Atual), Salvador, BA4 Outubro 2013
Prós: plano de saude
Contras: baixo salário
Empresa agradável de se trabalhar apesar das mudanças em que atualmente se passa,sabendo que para é para a melhora de todos.
EMPRESA DIFÍCIL DE SE COMUNICAR ENTRE ENCARREGADOS.
MOTORISTA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Setembro 2013
Prós: não era obrigatório trabalhar aos sábados e domingos.
Contras: sem horas extras.
AMBIENTE PÉSSIO PRA SE TRABALHAR, MUITA FOFOCA E CRÍTICAS DOS ENCARREGADOS.