Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
boa de trabalhar
conferente de carga e descarga (Ex-Funcionário), Curitiba, PR27 Julho 2015
Prós: horas extras, reconhecimento
fácil adaptação
fácil aprendizado
ambiente muito bom de se trabalhar
organização
Desenvolver
Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Julho 2015
Prós: Oportunidades
Contras: Almoço
Uma empresa com grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento de seus funcionários.
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
assistente de faturamento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Maio 2015
Prós: trabalho de segunda a sexta, paga os funcionários direitinho.
Contras: não fornece vale refeição nem vale alimentação para os funcionarios do escritório.
o trabalho na braspress foi o meu primeiro emprego registrado, então aprendi muita coisa lá, em termos de trabalho em equipe, respeito pelo próximo e dialogo desenvolvi muito na braspress. guardo meus aprendizados que tive lá...
ótima oportunidade de crescimento profissional
Auxiliar de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Abril 2015
A Braspress foi a melhor empresa onde trabalhei.
Lá tive a oportunidade de conhecer diversas áreas, e aprimorar meus conhecimentos.
Me desenvolvi muito como profissional.
Empresa dinâmica, fácil de vender e rápida na tomada de decisões
Executiva de Vendas Externas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG6 Abril 2015
Prós: empresa reconhecida no mercado
Contras: cultura organizacional não é focada no cliente
Para quem é do ramo de transportes trabalhar na Braspress é um grande privilégio. É uma empresa reconhecida no mercado e fácil de vender, tem uma marca confiável. Mas deve tomar cuidado, pois o foco na excelência operacional (que também perdeu a qualidade de atendimento personalizado dando lugar a custos reduzidos) estão perdendo o foco no atendimento ao cliente, que começa a perceber essa disparidade.
empresa muito boa de trabalhar, oferece expectativas de crescimento
Encarregado Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Janeiro 2015
Prós: salario
Contras: convenio medico
Uma empresa ótima para se trabalhar, oferece oportunidades, as pessoas costumam ajudar no seu crescimento, o mais difícil e agradar a todos pois e uma empresa muito grande e com um numero de colaboradores muito alto, fiz muitas amizades que trago comigo e muitas experiencias boas de trabalho e devo a essas pessoas uma parte do meu conhecimento no ramo de logística com foco em transporte rodoviário.
Empresa de qualidade ótima de trabalhar
Assistente administrativa de vendas (Ex-Funcionário), Paracatu, MG27 Novembro 2014
Prós: uma hora de almoço
Contras: sim recebia vale alimentação
Fui muito feliz enquanto trabalhei na Braspress pois como sempre havia trabalhado apenas como vendedora em loja pude ter experiencia de mostrar que podia muito mais. Sempre tive boa relação com meus colegas de trabalho e também com meu gerente. Foi muito difícil quando fui sair de la pois sair devido a problemas de saúde com meus filhos mais agora graças a Deus está tudo bem e tenho interesse em voltar a trabalhar,pois tenho certeza das minhas qualidades e do meu bom desenvolvimento no que faço. A parte mais agradável em trabalhar é encontrar seus clientes e ser elogiada no que fazia. Espero poder fazer pelas outras empresas o que fazia na Braspress.
empresa não valoriza funcionário
Assistente de tráfego (Ex-Funcionário), São João de Meriti, RJ27 Outubro 2014
Prós: salario em dia
Contras: sem horario para saida
Trabalho de força e agilidade.
colegas de trabalho gentis.
sem horarios.
Empresa muito boa para trabalhar
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Outubro 2014
Prós: refeitório na empresa
Contras: distancia
Meu período na Dicico foi muito bom, o setor era muito agradável, a empresa era muito boa, com tudo em dia, um excelente lugar.
DINAMISMO EMPRESARIAL OTIMA EMPRESA
ENCARREGADO OPERACIONAL (Ex-Funcionário), CAMPINAS - SP17 Outubro 2014
Prós: refeição no local
Contras: não fornece assist.médica
Empresa bem estruturada....aprendi certos valores morais e pessoais onde fiz vários colegas de trabalho - mano neguim e mano Rodney - gostava muito das recreações entre ao verdadeiros amigos.
boa e quilibrada
comferente (Funcionário Atual), Salvador, BA26 Setembro 2014
Prós: pagamentos em dia
Contras: nao fornece plano ondontologico
uma empresa de grande porte onde pude aprender e poder entao passar meus ideais e responsabilidades para a empresa, uma coordenaçao geerncia bem aplicada ,sempre podendo dar oportunidades a seus funcionarios.
Empresa agradável de se trabalhar, equipe atenciosa.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG12 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
As parte mais agradável era poder contar com uma gerência de qualidade que sempre me tutelou muito bem. Aprendi muito sobre o mercado de trabalho, pude conhecer um pouco de cada setor da empresa. Aprendi e muito a lidar e tratar os clientes de forma precisa, coerente e respeitosa. A parte mais difícil era lidar com prazos a todo momento, mas apesar disso descobri que gosto de trabalhar sob pressão pois é quando me desenvolvo melhor.
Agradavel de trabalhar
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Aprendi muito no decorrer do tempo que estive nessa empresa.
Agradavel de trabalhar
Auxiliar de Pendências Logisticas (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP1 Setembro 2014
Prós: alimentaçao, estacionamento na empresa e bom atendimento na portaria.
Contras: poucos treinamentos na matriz para melhor qualidade dos funcionarios.
Empresa que oferece a todos funcionarios um plano de carreira,avalio como boa pois temos diversos gestores,gerentes e diretores dispostos para nos dar suporte e ajuda conforme as necessidades.
Dinâmica e competente empresa
Motorista (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Agosto 2014
Aprendi a exerce a profisão de motorista com grande capacidade na mesma, com o dia bem cheio de tarefa a ser realizado, tendo um bom relacionamento com superiores, e colegas em geral parte difícil quando o horario e pouco e momento bom quando e realizado todas as coletas do dia essa e uma grande empresa não só no tamanho mais como na copetência da mesma.
Empresa de grande porte, possui um ambiente muito bom para se trabalhar porém falta benefícios e plano de carreira para alguns funcionários.
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Junho 2014
Prós: todo o sistema é otimizado
Contras: não possui benefícios
É uma ótima empresa para se trabalhar e conseguir entender oque realmente é a logística, lá você consegue enxergar todos os processos de uma maneira simplificada fazendo com que você se sinta a vontade para exercer suas tarefas porém não possui um plano de carreira para a maioria dos seus funcionários.
boa
Conferente de trafego (Ex-Funcionário), Contagem, MG15 Abril 2014
Prós: sim
Contras: fornecia
um bom lugar de trabalhar onde fiz ótimos amigos onde aprendi a trabalhar com clientes de loja em loja,tinha boa relação, o mais difícil e que ficava longe de casa,o mais agradável é que eu gostava do fazia saia pra rua trabalhava de cliente a cliente então o dia passava de pressa e o serviço rendia.
uma empresa agradavel para trabalhar
conferente (Ex-Funcionário), Curitiba, PR18 Março 2014
Prós: tinha uma cozinha para esquentar sua refeicão
Contras: nao fornecia refeicãono local
conferia carregamentos e descargas e auxiliava na procura de produtos que estavam e pendencias
Empresa valoriza os colaboradores
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), Três Lagoas, MS14 Março 2014
Empresa que dissemina informação aos funcionários, onde pude adquirir novas experiências, crescendo como pessoa e profissionalmente.
Empresa que apresenta oportunidades de crescimento
vendedor Interno (Ex-Funcionário), Blumenau, SC5 Março 2014
Nesta empresa desenvolvi habilidades de comunicação com o publico, assim como obtive diversas oportunidades de crescimento as quais aproveitei.