Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
boa
promotor (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP23 Setembro 2014
Prós: sempre aprendendo
Contras: atrasarem meu vale trasporte
1º frentear todos os produtos da área d venda sendo brf ou nao feito isso 2º ver se tem alguma data para vencer se sim tirar da area d venda se nao 3º ver se chegou algo no estoque se sim abastecer se nao 4º tentar sempre aumentar meus espaços 5º fotografar meus trabalhos e mandar para supervisores .esse he um fluxograma de um dia tipico . aprendi a – mais... trabalhar em conjunto direto com concorrentes e consumidor final,sobre direção sempre mi dera o apoio as minhas nesse cidades,meus colegas foi alguns tenho respeito e mantenho amizade e outros nao fora-o tao significativos, parte mais difícil foi ter q fazer meu trabalho e de um funcionário descontente q colocarão para trabalhar comigo. a agradável foi ver que todo meus esforços era d uma forma reconhecida – menos
empresa boa de trabalhar
promotor vendedor (Ex-Funcionário), Praia Grande, SP23 Setembro 2014
Prós: benefícios são bons
Contras: remuneração deixa a dsejar
O trabalho foi e é muito bom pois possibilita a amplitude de conhecimento e mobilidade pois o dia de trabalho começa com o bom dia as pessoas o contato com clientes o ate logo dos amigos e partindo para o próximo cliente, aprendi diversas coisas como por exemplo negociar espaços, a "briga" sadia por espaços na área de venda o funcionamento das grandes – mais... redes atacadistas e varejistas, saber lhe dar com a gerencia ouvi-los e atende-los conforme se é proposto o companheirismo e solidariedade com colegas de trabalho quando eles ou você precisa de um apoio, se sobre-sair nas partes mais dificil do trabalho que é ganhar espaço em meio aos concorrentes e rir na parte mais agradável do trabalho que é ver a satisfação do cliente com o seu trabalho. – menos
EMPRESA MUITO BOA DE SE TRABALHAR UM LUGAR ONDE APRENDI MUITO COM AS PESSOAS COM QUEM TRABALHEI
GESTOR COMERCIAL (Ex-Funcionário), Campinas, SP23 Setembro 2014
Prós: vl refeição convenio odont, convenio médico, carro cursos on line.
A PARTE MAIS DIFÍCIL DE DESTE TRABALHO FOI SE ADAPTAR AS CONSTANTES MUDANÇAS DEVIDO AS NOVAS AQUISIÇÕES MAS COMO QUALQUER PROFISSIONAL DE VENDAS ERA VESTIR A CAMISA E ENFRENTAR AS MUDANÇAS DE MENTE ABERTA,A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA QUE TODOS ESTAVAM ENGAJADOS NESTE PROPOSITO TÍNHAMOS SENTIMENTO DE DONOS,POR MAIS QUE FOSSE DIFÍCIL O MOMENTO ERA ENGATAR – mais... UMA PRIMEIRA MARCHA E SEGUIR EM FRENTE. – menos
Empresa grande, boa para se trabalhar
Analista de Controladoria Júnior (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG22 Setembro 2014
Prós: empresa boa ser trabalhar, com vários benefícios.
Contras: o retorno(feed back) quase não existia, no ambiente onde trabalhava não tinha um nível de hierarquia bem definido.
O trabalho era realizado em uma sala onde tinha uma balança com várias impressoras e computadores, sala bem equipada, aprendi com faturar notas fiscais e liberar carretas, tanto mercado interno quanto externo, como trabalhar em equipe e desenvolver minhas atividades diárias sobre pressão atendendo as metas acordadas. Empresa organizada com níveis de – mais... hierarquias bem definidos fora das fábricas e industrias, porém as lideranças as vezes um pouco indefinidas. Pra mim não tinha dificuldade pois dominava todo o processo e as pessoas tinham confiáveis e não confiáveis. – menos
SATISFATÓRIO
Agente de Inspeção SIF (Funcionário Atual), Ponta Grossa, PR20 Setembro 2014
MEU CARGO ATUAL, É SATISFATORIO, POIS AJUDO A CONTROLAR A QUALIDADE DOS PRODUTOS PRODUZIDOS, PELA EMPRESA.
Empresa se adaptando após processo de fusão
Analista de Laboratório Sênior (Funcionário Atual), Jundiaí, SP16 Setembro 2014
Prós: rotina de trabalho e refeição da empresa
Contras: distância da empresa
Gosto da rotina de meu trabalho e tenho bom relacionamento com meus colegas de trabalho e gerente, mas a distância entre a cidade onde moro e o trabalho tem prejudicado minha qualidade de vida.
Muito bom de se trabalhar
Analista de Operações Rh (Funcionário Atual), Concórdia, SC10 Setembro 2014
Muito boa de se trabalhar, muitos benefícios, crescimento profissional.
rotina extressante e pouco valorização do trabalho
operador de maquina (Funcionário Atual), Ponta Grossa, PR7 Setembro 2014
Prós: chances de crecimento
Contras: benefícios muito ruins
rotina muito estressante com pouca melhorias nas lideranças que são um ponto critico aonde eu trabalho tornando o trabalho dificil sem espirito de equipe e retorno de reconhecimento aonde funcionarios bons acabam sendo desmotivados
Empresa agradável
Supervisor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ7 Setembro 2014
Prós: um grupo unido onde todos ajudavam.
Contras: burocracia para promoções
Considero a BRF como uma escola, onde pude aprender e conhecer muitas ferramentas que tenho a certeza que levarei por toda minha vida profissional.
Uma empresa bastante agradavel
Técnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Várzea Grande, MT6 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: salário
Uma empresa que tem investido bastante na área de segurança, e tem sido muito bom trabalhar, pois tenho aprendido bastante na área de frigorifico com o SSMA.
Em geral uma boa empresa
Técnico Mecânico Pleno (Funcionário Atual), Salvador, BA4 Setembro 2014
Prós: refeitorio muito bom com uma comida de qualidade
Contras: plano de saúde deixa a desejar e o desconto do transporte é alto
A vantagem que a empresa oferece a chançe do funcionario consiliar trabalho e estudos.
O clima não é tão satisfatorio existem colegas que fazem com que esse ambiente não seja tão bom.
Empresa que promove muita aprendizagem e muito dinâmica
analista de projetos (Funcionário Atual), Várzea Grande, MT3 Setembro 2014
Prós: oportunidade de conhecimentos e desenvolvimento pessoal
Contras: não possui plano de carreiraa
Nesta empresa aprendi a lidar com pessoas, desenvolvi habilidades técnicas da engenharia de alimentos, com a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos na faculdade.
Empresa de grande porte que tem visão de futuro e de sustentabilidade o que garante a sua colocação de destaque no mercado.
Produz alimentos de ótima qualidade e busca custo acessível – mais... aos consumidores. – menos
Empresa agradável, que proporcionava interação com o funcionário.
Estagiaria (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO3 Setembro 2014
Aprendi a ter mais atenção aos detalhes, agir com cuidado para garantir o meu trabalho. O pessoal do laboratório era bem dinâmico e prestativos, a parte mais difícil foi substituir uma funcionária durante suas férias, foi no setor de Lavagem e Esterilização, onde o mal cheiro era muito forte, tinha que pegar muito peso durante o dia todo. foi ai que – mais... desenvolvi um projeto de melhoria, no final acabou que eu me adaptei o meio e fico agradável o trabalho. – menos
Empresa inovadora, diferenciada
operador de produção (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR2 Setembro 2014
Prós: horário flexível.
Contras: refeição (excesso de sal), muitos funcionários faltam na empresa.
Empresa comprometida com o meio ambiente, com o consumidor. Os colaboradores eram responsáveis, bem como a gerencia e chefia. Os problemas ( equipamentos, máquinas e matérias primas) eram solucionados pelos funcionários para que o trabalho ocorre-se bem. A empresa é inclusiva e há funcionários com deficiência auditiva (como eu) que trabalham na produção. – mais... Todos se dão bem, existe formação continuada para os colaboradores, através de palestras e mini-cursos. Muitos funcionários faltavam ocasionando excesso de trabalho para os assíduos. Gostaria de ter tido mais oportunidade de crescer e trabalhar na área de manutenção (torneiro mecânico). – menos
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Ajudante Frigurifico (Ex-Funcionário), Videira, SC20 Agosto 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: empresa muito fechada
Estimula o funcionário a estudar dando oportunidade de cursos, tem cale alimentação sem contar com todos os planos de saúde fornecidos...
agradável,
ajudante de produção (Ex-Funcionário), Capinzal, SC20 Agosto 2014
Prós: refeições na empresa
Contras: nao
empresa agrádavel com muitas funções para exercer .começava pelamadrugada antes de todos os colaboradores entrarem no frigorífico com a função de verificar a limpesa das mesas e esteriras diversas, depois me conduzia ate a entrada para passar um rolinho nas costas dos funcionáris na captura de cabelos e sujeiras que poderiam estar camufladas nas roupas – mais... tambem verificava a presença de doces,balas,unhas coloridas,aneis todos os tipos de adornos,aprendi a respeitar as diferenças no local de trabalho . – menos
Empresa Dinâmica com excelente Cultura Corporativa
Estágio em nível superior de Engenharia Mecânica (Ex-Funcionário), Carambeí, PR20 Agosto 2014
Prós: excelentes líderes
Ótima empresa para se trabalhar. Possui excelentes funcionários, todos com o mesmo objetivo de crescimento e qualidade.
Proporcionam um ambiente de trabalho descontraído mantendo os funcionários motivados e interessados no trabalho.
eu gostei muito.
ajudante de produção (Ex-Funcionário), Tatuí, SP8 Agosto 2014
Prós: tinha convenio tinha janta e café da manhã e dentista.
Contras: pra quem morava longe não tinha onibus pra ir trabalhar tinha que sair cedo pra pegar dois onibus
Eu aprendi muito lá como pessoa e como profissional me ajudou a ter vontade de aprender mais e lutar por eu quero fiz ótimas amizades aprendi muito no trabalho só sair dela por que acabou o terceiro turno foi bom mais uma experiência vou levar na minha vida
Empresa dinamica otima de se trabalhar bem organizada e tem um grande nome na praça
Promotor de vendas (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR6 Agosto 2014
Contras: fornece refeiçaopa
Aperfeiçoou minhas habilidades de comunicaçao com as péssoas me abriu novas ideias.
É uma grande empresa
ajudante de almoxarifado (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG3 Agosto 2014
Prós: refeiçao muito boa, você come a vontade
Contras: temos refeição todos os dias em que entrarmos na empresa
É uma empresa que busca sempre manter um bom relacionamento entre as pessoas,todos os funcionários respeitam seu espaço,os colegas de trabalho são pessoas legais,emfim,não tenho o que falar.