Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Muito bom de se trabalhar
Analista de Operações Rh (Funcionário Atual), Concórdia, SC10 Setembro 2014
Muito boa de se trabalhar, muitos benefícios, crescimento profissional.
rotina extressante e pouco valorização do trabalho
operador de maquina (Funcionário Atual), Ponta Grossa, PR7 Setembro 2014
Prós: chances de crecimento
Contras: benefícios muito ruins
rotina muito estressante com pouca melhorias nas lideranças que são um ponto critico aonde eu trabalho tornando o trabalho dificil sem espirito de equipe e retorno de reconhecimento aonde funcionarios bons acabam sendo desmotivados
Empresa agradável
Supervisor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ7 Setembro 2014
Prós: um grupo unido onde todos ajudavam.
Contras: burocracia para promoções
Considero a BRF como uma escola, onde pude aprender e conhecer muitas ferramentas que tenho a certeza que levarei por toda minha vida profissional.
Uma empresa bastante agradavel
Técnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Várzea Grande, MT6 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: salário
Uma empresa que tem investido bastante na área de segurança, e tem sido muito bom trabalhar, pois tenho aprendido bastante na área de frigorifico com o SSMA.
Em geral uma boa empresa
Técnico Mecânico Pleno (Funcionário Atual), Salvador, BA4 Setembro 2014
Prós: refeitorio muito bom com uma comida de qualidade
Contras: plano de saúde deixa a desejar e o desconto do transporte é alto
A vantagem que a empresa oferece a chançe do funcionario consiliar trabalho e estudos.
O clima não é tão satisfatorio existem colegas que fazem com que esse ambiente não seja tão bom.
Empresa que promove muita aprendizagem e muito dinâmica
analista de projetos (Funcionário Atual), Várzea Grande, MT3 Setembro 2014
Prós: oportunidade de conhecimentos e desenvolvimento pessoal
Contras: não possui plano de carreiraa
Nesta empresa aprendi a lidar com pessoas, desenvolvi habilidades técnicas da engenharia de alimentos, com a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos na faculdade.
Empresa de grande porte que tem visão de futuro e de sustentabilidade o que garante a sua colocação de destaque no mercado.
Produz alimentos de ótima qualidade e busca custo acessível – mais... aos consumidores. – menos
Empresa agradável, que proporcionava interação com o funcionário.
Estagiaria (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO3 Setembro 2014
Aprendi a ter mais atenção aos detalhes, agir com cuidado para garantir o meu trabalho. O pessoal do laboratório era bem dinâmico e prestativos, a parte mais difícil foi substituir uma funcionária durante suas férias, foi no setor de Lavagem e Esterilização, onde o mal cheiro era muito forte, tinha que pegar muito peso durante o dia todo. foi ai que – mais... desenvolvi um projeto de melhoria, no final acabou que eu me adaptei o meio e fico agradável o trabalho. – menos
Empresa inovadora, diferenciada
operador de produção (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR2 Setembro 2014
Prós: horário flexível.
Contras: refeição (excesso de sal), muitos funcionários faltam na empresa.
Empresa comprometida com o meio ambiente, com o consumidor. Os colaboradores eram responsáveis, bem como a gerencia e chefia. Os problemas ( equipamentos, máquinas e matérias primas) eram solucionados pelos funcionários para que o trabalho ocorre-se bem. A empresa é inclusiva e há funcionários com deficiência auditiva (como eu) que trabalham na produção. – mais... Todos se dão bem, existe formação continuada para os colaboradores, através de palestras e mini-cursos. Muitos funcionários faltavam ocasionando excesso de trabalho para os assíduos. Gostaria de ter tido mais oportunidade de crescer e trabalhar na área de manutenção (torneiro mecânico). – menos
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Ajudante Frigurifico (Ex-Funcionário), Videira, SC20 Agosto 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: empresa muito fechada
Estimula o funcionário a estudar dando oportunidade de cursos, tem cale alimentação sem contar com todos os planos de saúde fornecidos...
agradável,
ajudante de produção (Ex-Funcionário), Capinzal, SC20 Agosto 2014
Prós: refeições na empresa
Contras: nao
empresa agrádavel com muitas funções para exercer .começava pelamadrugada antes de todos os colaboradores entrarem no frigorífico com a função de verificar a limpesa das mesas e esteriras diversas, depois me conduzia ate a entrada para passar um rolinho nas costas dos funcionáris na captura de cabelos e sujeiras que poderiam estar camufladas nas roupas – mais... tambem verificava a presença de doces,balas,unhas coloridas,aneis todos os tipos de adornos,aprendi a respeitar as diferenças no local de trabalho . – menos
Empresa Dinâmica com excelente Cultura Corporativa
Estágio em nível superior de Engenharia Mecânica (Ex-Funcionário), Carambeí, PR20 Agosto 2014
Prós: excelentes líderes
Ótima empresa para se trabalhar. Possui excelentes funcionários, todos com o mesmo objetivo de crescimento e qualidade.
Proporcionam um ambiente de trabalho descontraído mantendo os funcionários motivados e interessados no trabalho.
eu gostei muito.
ajudante de produção (Ex-Funcionário), Tatuí, SP8 Agosto 2014
Prós: tinha convenio tinha janta e café da manhã e dentista.
Contras: pra quem morava longe não tinha onibus pra ir trabalhar tinha que sair cedo pra pegar dois onibus
Eu aprendi muito lá como pessoa e como profissional me ajudou a ter vontade de aprender mais e lutar por eu quero fiz ótimas amizades aprendi muito no trabalho só sair dela por que acabou o terceiro turno foi bom mais uma experiência vou levar na minha vida
Empresa dinamica otima de se trabalhar bem organizada e tem um grande nome na praça
Promotor de vendas (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR6 Agosto 2014
Contras: fornece refeiçaopa
Aperfeiçoou minhas habilidades de comunicaçao com as péssoas me abriu novas ideias.
É uma grande empresa
ajudante de almoxarifado (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG3 Agosto 2014
Prós: refeiçao muito boa, você come a vontade
Contras: temos refeição todos os dias em que entrarmos na empresa
É uma empresa que busca sempre manter um bom relacionamento entre as pessoas,todos os funcionários respeitam seu espaço,os colegas de trabalho são pessoas legais,emfim,não tenho o que falar.
Empresa sem foco Social
operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Agosto 2014
Prós: folga de domingo
Contras: não fornece almoço
A rotina seguia normalmente, cada funcionário sabia o que tinha que ser feito, então tornava fácil a execução das tarefas. Ampliei meus conhecimentos na área. Aprendi a ouvir mais as opiniões dos colegas e servir de mediador em situações de conflito. Havia harmonia entre a Equipe e todos interagia e trocávamos experiencias e técnicas operacionais.Momentos – mais... em que os erros ou falhas eram evidênciadas em público e de maneira constrangedora.
Sem duvidas o intervalo para lanche em reuníamos e nos distraiamos com conversações informais e casuais. – menos
Empresa grande, com oportunidade de crescimento grande.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Itajaí, SC1 Agosto 2014
Empresa legal de trabalhar porém depende muito do setor e do gestor.
Por ser empresa grande fiz muitas amizades em que levo até hoje comigo, fiz dinâmicas, cursos, palestras entre outros programas realizados pela empresa, onde aprendi muito.
O mais difícil pra mim era o horário de trabalho que era corrido, fechamento de mês também corrido, as vezes – mais... não valorizado pelos superiores porem gratificante por ter cumprido minha parte. – menos
Empresa já foi boa de trabalhar
Auditor Sr (Funcionário Atual), Curitiba, PR31 Julho 2014
Prós: pagamento em dia.
Contras: não há pagamentos de horas extras para determinas funções
Atualmente a falta de valorização, capacitação dos funcionários é um problema que a empresa terá no futuro. A visão somente de lucro sem investimentos nas áreas produtivas, equipamentos os mesmos serão sucateados e a cobrança será ainda maior por resultados.
Empresa boa porém possibilidade de crescimento mínimo
Operador de máquinas (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT30 Julho 2014
Prós: relacionamento com amigos de trabalho
Contras: preconceito
dia a dia pouco corrido; respeitar o próximo principalmente minha chefia, a prendi a mexer com as máquinas, básico de manutenção;
gerencia meio complicada difícil de lidar com ela; ótimo relacionamento com os colegas de trabalho (bons relacionamentos de trabalho em equipe); preconceito pois não tínhamos muitas oportunidades era maior dificuldade; parte – mais... mais agradável era as pessoas com quem trabalhávamos (tive o privilégio de conhecer não apenas amigos e sim irmãos). – menos
TRANSFORMAÇÕES
analista financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Julho 2014
Prós: uma visao mais abrangente de mercado/possibilidades
Contras: perda de cultura
grande aprendizado em lidar com o novo e com as necessidades de adaptação constante por causa do crescimento da empresa (Perdigão) quando da chegada de novos gestores e posteriormente, com a compra de diversas outras empresas, culminando com a fusão com a Sadia.
período muito rico em busca de aprendizado para melhor resolver os obstáculos que se apresentavam – mais... e organizar trabalho em equipe buscando a excelência em processos.
este procedimento criou um clima de equipe muito forte e nos transformou numa "família" que sempre vê os interesses da empresa como fundamental . – menos
EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR
OPERADORA COMERCIAL (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Julho 2014
Prós: refeições, carga horária, convenio médico, rendimentos
Contras: temporiario
JÁ TRABALHEI POR 2 CONSECUTIVOS NA EMPRESA E GOSTEI MUITO.
OS DIAS SÃO BEM MOVIMENTADOS COM INÚMERAS TAREFAS, POIS O ATENDIMENTO TAMBÉM E RECEPTIVO.
APRENDI MUITO SOBRE ATINGIR METAS, FOCO, TRABELHO EM EQUIPE.
A PARTE MAIS DIFÍCIL ACREDITO SER QUANDO O CLIENTE PROTELA A O FECHAMENTO DOS PEDIDOS.
O MAIS AGRADÁVEL E O AMBIENTE DE TRABALHO E TRABALHAR – mais... EM VENDAS. – menos