Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa versátil
Técnico em eletrônica (Funcionário Atual), Uberlândia, MG24 Abril 2015
Prós: convênio médico
Contras: sem vale-refeição para os aprendizes
Todo dia é um novo aprendizado, cada dia surge algo novo para dedicarmos ao conhecimento.
UMA EMPRESA COMPLICADA PARA CONVIVER
SIF- INSPEÇAO FEDERAL (Ex-Funcionário), Dois Vizinhos, PR22 Abril 2015
Prós: EXPERIENCIA, NOVAS AMIZADES, CONHECIMENTO.
Contras: MUITA FOFOCA ENTRE COLEGAS, SERVIÇOS REPETITIVOS
É UMA EMPRESA PARA PESSOAS QUE NÃO TEM PROBLEMAS PARA TRABALHAR FECHADO..POR QUE NÃO TEM CONTATO COM NINGUÉM.
EMPRESA DE OPORTUNIDADES
auxiliar administrativo (Funcionário Atual), Lucas do Rio Verde, MT22 Abril 2015
Prós: salario
Contras: não tem
QUEM REALMENTE VEI PARA BRF COM OBJETIVO,TEM CONDIÇÃO DE CRESCIMENTO
ambiente agradavel e otimos beneficios
operadora de maquina 2 (Ex-Funcionário), Tatuí, SP21 Abril 2015
Prós: refeição no local
Contras: oportunidade de crescimento
colaboradores competentes e treinados para as funções determinadas , porém nem sempre se era dado as ferramentas necessárias para a execução da mesma
AGRADAVEL
OPERADOR DE PRODUÇAO (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT13 Abril 2015
Prós: os beneficios
Contras: nao faz tranferencia de unidades
DIA DIA CORRIDO; APRENDI SOBRE PRODUÇAO DATA DE VALIDADE ;FORAM VARIOS GERENTES UNS BONS OUTROS NEM TANTO; FIZ GRANDES AMIZADES; LIDAR OM PESSOAS DE DIFERENTES REGIOES TER OPORTUNIDADES DE CRESCER DENTRO DA EMPRESA
Excelente empresa
Gerente Regional de Vendas (Ex-Funcionário), Recife, PE12 Abril 2015
Prós: as marcas (sadia e perdigão).
Contras: não atender a demanda.
Desenvolvemos um excelente clima comercial com os cliente da Região Norte e Nordeste.
Empresa agradável e boa de trabalhar.
auxiliar contábil ou recursos humanos (Ex-Funcionário), Dois Vizinhos, PR12 Abril 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não tenho nada contra
A BRF é empresa excelente, muito boa para se trabalhar com planos muito bons e com ótima remuneração.
Bom ambiente de trabalho
Mecânico de Manutenção (Ex-Funcionário), Herval d'Oeste, SC10 Abril 2015
Prós: bons benefícios
Contras: ausência de planos de carreira
Empresa com bom ambiente de trabalho, excelentes benefícios, porem com ausência de plano de cargos e salários
empresa boa de trabalhar
 Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA9 Abril 2015
Prós: transporte próprio
Contras: horario nao compativel com pessoal
aproveitei bem o pouco tempo, mas pude aprender varias atividades no dia a dia. apesar da gestora nao motivar, eu pude em tão pouco tempo assimilar e ajudar ao desempenho da equipe
Um ambiente tranquilo e muito agradável
Auxiliar de Logistica (Ex-Funcionário), São José dos Pinhais, PR9 Abril 2015
Prós: refeição na empresa, era próximo de casa
* Muitas ligações e problemas para serem resolvidos
* Aprendi a trabalhar em equipe, visto que foi o primeiro emprego que tive que dividir as tarefas.
* O gestor era extremamente acessivel, compartilhava suas ideias junto com a equipe e dava muita atenção para as idéias das diferentes células.
* Os colegas sempre ajudando e dando o apoio necessário.
* A parte mais dificil era lidar com os problemas dos clientes.
* A parte mais agradavel era que não deixavamos cair na rotina, no trabalho mesmo sempre tiravamos um tempo para conversar, expor as idéias.
Empresa Com muitas oportunidades
Supervisor de Vendas (Funcionário Atual), Vitória, ES29 Março 2015
Prós: carro da empresa, combustível, bons benefícios e horários flexiveis
Contras: pressão exagerada
Reuniões matinais para que possamos passar as diretrizes do dia e atualizar as informações para os vendedores. A disciplina é algo que aprendi com essa função, com disciplina conseguimos conquistar muitos objetivos com qualidade. Temos um ambiente agradável onde todos se respeitam apesar da competitividade não há ninguém desleal e desonesto. As metas são muito ousadas e as vezes muito difíceis de ser alcançadas porém a sensação de vitória e conquista é superior a isso tudo quando entregamos os objetivos.
Empresa ótima de trabalhar.
auxilia de inspeção (Funcionário Atual), Videira, SC26 Março 2015
Prós: convenio muito bom.
Contras: as vezes a liderança humilha os funcionários.
Na empresa eu tive experiencias boas e ruins. Mais considero uma ótima empresa pois aprendi muita coisa que levarei comigo sempre onde quer que eu esteja. Por exemplo: respeitar as diferenças, trabalhar em equipe, muitas vezes não gostar tanto do colega do lado mais manter um relacionamento de coleguismo e respeito e ser profissional acima de tudo.
A empresa e muito boa em todos os sentidos
apontador de produçao (Ex-Funcionário), Itumbiara, GO25 Março 2015
Prós: uniformes higienizados
Contras: nenhum
Empresa voltada totalmente na qualificacao dos colaboradores e do meio ambiente.
Empresa com equipe de trabalho focada
Analista de Planejamento SR (Ex-Funcionário), Curitiba, PR23 Março 2015
Prós: previdência privada, incentivo educacional
Contras: não existe plano de carreira
Nessa empresa trabalhava com períodos de análise do plano de produção em ciclos semanais, mensais, trimestrais e anuais.
Nos ciclos semanais era feito ajuste do plano de acordo com orientação das áreas Gestão da Demanda e DRP (Planejamento da distribuição de Recursos) que avaliavam a informação do comercial com relação a velocidade das vendas e posicionamento do estoque.
Nos ciclos mensais era feito ajuste do plano do mês corrente para correção dos desvios como quebras de produção que não foram recuperadas no mês anterior e repor estoque em caso de vendas acima da meta não prevista nos ciclos semanais.
Nos ciclos trimestrais era feito plano de acordo com demanda recebida e distribuídos na fábricas de acordo com menor custo produtivo e logístico. Esse ciclo era importante para as prévias de abastecimento do MRP (Planejamento de Insumos e Embalagens).
No ciclo anual era feito levantamento das necessidades de investimentos caso a demanda informada para o ano seguinte fosse superior a capacidade instalada ou, de forma semelhante, era verificado se existia a possibilidade de fechamento de alguma unidade em caso de redução de demanda em relação a capacidade.

Como aprendizado levo a importância no cumprimento de prazos e a responsabilidade pelas informações geradas pelas análises que fazia.

Com relação a direção/gerência, considero que era muito focado na gestão de processos, porém com relação a gestão de pessoas era inexistente. Não existia plano de carreira. Com relação aos colegas de trabalho posso dizer que foi uma das melhores equipes que já trabalhei, bastante unida e comprometida – mais... com os resultados.

A parte mais agradável do trabalho era o contato com as pessoas e estar junto com uma equipe muito unida.
A dificuldade de trabalhar lá estava em não se ter padrões de trabalho definidos e responsabilidades definidas para cada setor da empresa, o que muitas vezes fazia com que decisões da área de planejamento de produção fossem tomadas pela área de Gestão de Demanda ou Logística. – menos
uma empresa que disponibiliza uma grande e ótima forma de trabalho para o funcionário poder exercer seu trabalho com perfeição
menor aprendiz (Ex-Funcionário), capinzal sc19 Março 2015
Prós: refeição na empresa
o trabalho era ótimo, pude aprender muito,adquiri muito conhecimento, a direção era ótima, colegas de trabalho funcionários exemplares, não era difícil o trabalho, a melhor parte era poder fazer oque gostava.
Nada a reclamar! Ótima empresa para trabalhar!
Supervisora de produção (Ex-Funcionário), Vitória de Santo Antão, PE17 Março 2015
Investe bastante em treinamento e capacitação dos profissionais.
dinâmica
Vendedora (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP16 Março 2015
Prós: carro da empresa
Contras: fora da minha área de formação
Empresa que favorece seus funcionários em termos de benefícios.
uma empresa que cumpre com seus compromissos. ambiente de trabalho agradável.
A empresa é ótima para se trabalhar
operador de procuçao ll (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG13 Março 2015
Prós: a reffeição sempre foi de ótima qualidade
Contras: a alimentação sempre foi felita no refeitório do local de trabalho.
Nessa empresa eu aprendi muitos valores que levarei pra toda minha vida, comprometimento, responsabilidade. e principalmente a qualidade.
Liberdade de Expressão
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual), Uberlândia, MG13 Março 2015
Uma empresa com várias oportunidades de melhoria, que valoriza as idéias dos funcionários para contribuir com o crescimento da empresa.
LEGAL DE TRABAHLAR
separador/coferente e estoquista (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG10 Março 2015