Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa ótima de trabalhar.
mecânico de manutenção industrial (Ex-Funcionário), Lajeado, RS18 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nada a constar
Empresa boa de trabalhar com equipe qualificada gestores abertos a te escutar ouvir suas ideias e necessidades bastante chance de crescimento a parte difícil carga horária nos fins de semana sem remuneração extra , aos sábados horário normal .
Empresa maravilhosa para trabalhar meus melhores anos passei nesta empresa recomendo para quem quiser trabalhar uma empresa confiável.
Analista PCP, Líder de equipe,Facilitador interno. (Ex-Funcionário), Toledo, PR11 Novembro 2014
Prós: todos os benéficos que uma empresa pode dar ex: vale alimentação, plano de saúde e odontológicos entre outros .....
Contras: nenhum
Foi ótimo meus quase 9 anos de empresa apreendi ser mais comunicativa, ter mais confiança em mim, ser mais persuasiva ir em busca de conhecimento, confiar na empresa se orgulhar e gostar do que faz, tive muita confiabilidade e credibilidade daqueles que trabalharam comigo, tenho muito orgulho de dizer que trabalhei nesta empresa realmente vesti a camisa – mais... até o fim e tenho muito orgulho de mim por ter retribuído a altura tudo o que a empresa fez por mim, fiz grandes amizades,sorri, chorei mais sempre tudo por uma grande causa, aprendendo com um dia apos o outro foi uma escola profissional para mim, e tive muitos alunos, assim descobri meu verdadeiro valor e o que a empresa vale para mim.

Obrigada BRF. – menos
a empresa e responsavel e boa
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG29 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: ela nao fornece um dialogo pleno com funcionarios
era um dia normal
aprendi que e bom trabalhar em um bom ambiente de trabalho
sobre a direçao eu gostei,ficou um pouco a desejar,mas pode melhorar.
os meus colegas,forao maravilhosos comigo eu so tenho a agradecer a todos
foi o começo pois eu era refiladora de carneicul e ouvi um pouco de deficuldade,mas nada que eu nao suportase
foi conhecer pessoas – mais... agradaveis e sobre o trabalho que foi uma oportunidade que a empresa me deu e que eu so tenho a agradeçer – menos
Ambiente Corportativo bom para se desenvolver
Assistente de Logística (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Outubro 2014
Prós: facilidade de acesso muito próximo a minha casa
Contras: não tinha vale alimentação
Excelente empresa para trabalhar e desenvolver um eficiente profissional. Ambiente agradável com pessoas que ajudam e colaboram simultaneamente nas atividades para se alcançar o resultado positivo para companhia.
empresa dinâmica e agradável de trabalha
aux: administrativo (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO24 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa, clube para os funcionarios
Contras: não compriu a meta da cargos e salario
empresa ótima de trabalhar
trabalho desenvolvido com muita dedicação e companheirismo
parte mais difícil era o acumulo de serviço mais com muito desembaraço a gente conseguia realiza- lo
o mais agradável era quando você cumpria sua tarefa e recebia elogio do seu superior por aquela tarefa realizada
a empresa tem diversos ambientes,mais me adaptei bem a eles.
logistica/manutenção (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG22 Outubro 2014
Prós: café da manhã, almoço e janta.
Contras: fornece a cesta básica e adicionais ao salario.
eu comecei como tapetão de fabrica na industrias e aprendi todos processos das linhas de produção desda matéria prima até o produto final.conheci varias pessoas com diversas visão sobre a empresa e sobre expectativas de melhoras e fiz o meu melhor até que surgiu uma oportunidade em outra unidade e eu analisei e participei do processo seletivo e fiquei – mais... com a vaga.sempre há possibilidades agente tem que buscar e também tendo bom gestores as coisas acontecem com mais facilidade.é uma boa empresa as vezes alguns gestores é que deixam adesejar. – menos
MULTINACIONAL BEM CONCEITUADA NO MERCADO MUNDIAL.
operadora de produção II (Ex-Funcionário), Lages, SC20 Outubro 2014
EMPRESA MUITO DEDICADA PARA SEUS COLABORADORES, PRECONIZAM MUITO A SEGURANÇA E BEM ESTAR DAS PESSOAS.
Empresa que te da estabilidade.
Operadora de Produção (Funcionário Atual), Uberlândia, MG19 Outubro 2014
Prós: convenio médico
Contras: salario dos funcionarios mais antigos
Com certeza uma das coisas mais difices de trabalhar na brf e o salário, não por ser não por ser baixo ou alto, mais sim por falta de valorização dos funcionários mais antigos.
Hoje uma pessoa que entra na empresa entre três meses ganha o mesmo que um com seis anos ou mais na linha de produção.
Empresa com visão para capacitação de seus colaboradores
ASSISTENTE ADMIISTRATIVO (Ex-Funcionário), Chapecó, SC13 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece auxílio estudo
Ótima oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Liberdade para dar sugestões, para desenvolver propostas e aplicá-las.
Empresa de grande porte , mais com pouco reconhecimento
Promotor Vendendor (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE9 Outubro 2014
Prós: benefícios
Contras: falta de reconhecimento
Empresa boa de se trabalha , mais q o tempo que fiquei nela dei o meu melhor, e não tive o retorno e reconhecimento que eu esperava
Empresa que esta procurando crescer ainda mais no mercado tanto nacional como internacional
Preparador-Operador (Ex-Funcionário), Carambeí, PR8 Outubro 2014
Prós: plano médico, dentário, alimentação e plr.
Contras: ainda apadrinhamento dentro da empresa, não dando chances para muitos que são aptos para realizar função específica.
Dia tipico de trabalho onde iniciamos as 5 horas da manhã,procurando ser o mais profissional possível,aprendo a trabalhar em equipe,sabendo muita das vezes como é difícil um cargo de gerência pois,nem sempre o subordinado consegue entender o que querem.O melhor de tudo é a amizade que fazemos,não importando o horário que levantamos.
Empresa otima de se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG4 Outubro 2014
Prós: benefícios ótimos
Contras: a refeiçao deveria ter uma avaliaçao para melhorar
sempre agradavel
Aprendi a ser uma profissional com qualidades e sempre querendo aprender mais e mais.
A gerencia sempre me deu apoio no que precisava, com sua organizaçao.
Colegas de trabalho excelentes sempre dispostos a ajudar no que precisava
As reunioes matinais
Uma empresa que reconhece seus funcionarios
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG3 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: contrato
Uma empresa que possibilita o reconhecimento dos seus funcionários,com possibilidades de crescimentos,ótimas pessoas fazendo parte da equipe,e ótimos lideres.
empresa dinamica
operador de produção 3 (Funcionário Atual), Lucas do Rio Verde, MT1 Outubro 2014
Prós: oferecimento gratuito de transporte
Contras: o excesso de desconto
empresa dinâmica, com muitas oportunidades de crescimento, q com de acordo com seu empenho adquire muitas experiência voltadas a realização de varias atividades, com uma administração rasurável, sempre visando o bem estar dos funcionários, e oferecendo uma boa acomodação aos seus colaboradores..
empresa dinâmica, com grande visão de mercado
VENDEDOR (Funcionário Atual), Maceió, AL24 Setembro 2014
Prós: benificios
Contras: trabalho utilizando moto
empresa com grande potencial nacional e internacional. com capacidade para treinar e orientar bem seus funcionarios
boa
promotor (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP23 Setembro 2014
Prós: sempre aprendendo
Contras: atrasarem meu vale trasporte
1º frentear todos os produtos da área d venda sendo brf ou nao feito isso 2º ver se tem alguma data para vencer se sim tirar da area d venda se nao 3º ver se chegou algo no estoque se sim abastecer se nao 4º tentar sempre aumentar meus espaços 5º fotografar meus trabalhos e mandar para supervisores .esse he um fluxograma de um dia tipico . aprendi a – mais... trabalhar em conjunto direto com concorrentes e consumidor final,sobre direção sempre mi dera o apoio as minhas nesse cidades,meus colegas foi alguns tenho respeito e mantenho amizade e outros nao fora-o tao significativos, parte mais difícil foi ter q fazer meu trabalho e de um funcionário descontente q colocarão para trabalhar comigo. a agradável foi ver que todo meus esforços era d uma forma reconhecida – menos
empresa boa de trabalhar
promotor vendedor (Ex-Funcionário), Praia Grande, SP23 Setembro 2014
Prós: benefícios são bons
Contras: remuneração deixa a dsejar
O trabalho foi e é muito bom pois possibilita a amplitude de conhecimento e mobilidade pois o dia de trabalho começa com o bom dia as pessoas o contato com clientes o ate logo dos amigos e partindo para o próximo cliente, aprendi diversas coisas como por exemplo negociar espaços, a "briga" sadia por espaços na área de venda o funcionamento das grandes – mais... redes atacadistas e varejistas, saber lhe dar com a gerencia ouvi-los e atende-los conforme se é proposto o companheirismo e solidariedade com colegas de trabalho quando eles ou você precisa de um apoio, se sobre-sair nas partes mais dificil do trabalho que é ganhar espaço em meio aos concorrentes e rir na parte mais agradável do trabalho que é ver a satisfação do cliente com o seu trabalho. – menos
EMPRESA MUITO BOA DE SE TRABALHAR UM LUGAR ONDE APRENDI MUITO COM AS PESSOAS COM QUEM TRABALHEI
GESTOR COMERCIAL (Ex-Funcionário), Campinas, SP23 Setembro 2014
Prós: vl refeição convenio odont, convenio médico, carro cursos on line.
A PARTE MAIS DIFÍCIL DE DESTE TRABALHO FOI SE ADAPTAR AS CONSTANTES MUDANÇAS DEVIDO AS NOVAS AQUISIÇÕES MAS COMO QUALQUER PROFISSIONAL DE VENDAS ERA VESTIR A CAMISA E ENFRENTAR AS MUDANÇAS DE MENTE ABERTA,A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA QUE TODOS ESTAVAM ENGAJADOS NESTE PROPOSITO TÍNHAMOS SENTIMENTO DE DONOS,POR MAIS QUE FOSSE DIFÍCIL O MOMENTO ERA ENGATAR – mais... UMA PRIMEIRA MARCHA E SEGUIR EM FRENTE. – menos
Empresa grande, boa para se trabalhar
Analista de Controladoria Júnior (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG22 Setembro 2014
Prós: empresa boa ser trabalhar, com vários benefícios.
Contras: o retorno(feed back) quase não existia, no ambiente onde trabalhava não tinha um nível de hierarquia bem definido.
O trabalho era realizado em uma sala onde tinha uma balança com várias impressoras e computadores, sala bem equipada, aprendi com faturar notas fiscais e liberar carretas, tanto mercado interno quanto externo, como trabalhar em equipe e desenvolver minhas atividades diárias sobre pressão atendendo as metas acordadas. Empresa organizada com níveis de – mais... hierarquias bem definidos fora das fábricas e industrias, porém as lideranças as vezes um pouco indefinidas. Pra mim não tinha dificuldade pois dominava todo o processo e as pessoas tinham confiáveis e não confiáveis. – menos
SATISFATÓRIO
Agente de Inspeção SIF (Funcionário Atual), Ponta Grossa, PR20 Setembro 2014
MEU CARGO ATUAL, É SATISFATORIO, POIS AJUDO A CONTROLAR A QUALIDADE DOS PRODUTOS PRODUZIDOS, PELA EMPRESA.