Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR
OPERADORA COMERCIAL (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Julho 2014
Prós: refeições, carga horária, convenio médico, rendimentos
Contras: temporiario
JÁ TRABALHEI POR 2 CONSECUTIVOS NA EMPRESA E GOSTEI MUITO.
OS DIAS SÃO BEM MOVIMENTADOS COM INÚMERAS TAREFAS, POIS O ATENDIMENTO TAMBÉM E RECEPTIVO.
APRENDI MUITO SOBRE ATINGIR METAS, FOCO, TRABELHO EM EQUIPE.
A PARTE MAIS DIFÍCIL ACREDITO SER QUANDO O CLIENTE PROTELA A O FECHAMENTO DOS PEDIDOS.
O MAIS AGRADÁVEL E O AMBIENTE DE TRABALHO E TRABALHAR – mais... EM VENDAS. – menos
Empresa que permite um aprendizado constante e progressivo.
Supervisor de Manutenção e Utilidades (Ex-Funcionário), Mineiros, GO15 Julho 2014
Prós: facil comunicação com as lideranças
Contras: excesso de horas extras
Ambiente de trabalho que propicia evolução profissional e pessoal.
agradavel
operador di maquinas (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO12 Julho 2014
Prós: refenção na impreza
Contras: sim fonese
gostei muito queria poder a prende mais.Meu colega de.Trabalho era muito legas as dificuldades que eu tinha era a corda cerdo por que tinha qui acorda 2,30 da madrugada
EMPRESA MAISOMENOS
técnico junior (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT11 Julho 2014
Prós: plano de saude, vale alimentação, plano odontologico, vale transporte, uniforme da empresa etc.
Contras: não valorizava os profissionais, ex: trazia um profissional de fora com o salário mais alto que o seu, sendo que ambos tinham a mesma formação e esperiênca.i
GOSTAVA QUANDO MEUS AMIGOS DE TRABALHO E EU FICA VAMOS QUEBRANDO A CABEÇA PARA DESVENDAR UM PROBLEMA QUE ACONTECIA NO TURNO ANTERIOR E NINGUÉM CONSEGUIA RESOLVER . PORÉM QUANDO AGENTE CHEGAVA E IRIA EM UM DETERMINADO MAQUINÁRIO E DESVENDAVA A ANOMALIA ERA A MAIOR ALEGRIA. ISSO ME DAVA UM ORGULHO E AQUELE PENSAR DE DEVER CUMPRIDO
agradavel
o perador de produçao (Ex-Funcionário), Dourados, MS10 Julho 2014
boa ,otimas oportunidades,de crescimento,area de lazer bom convivio com funcionario
EMPRESA RESPONSÁVEL
controle de qualidade (Funcionário Atual), Uberlândia, MG29 Junho 2014
Prós: comprometimento com os funcionários
Contras: reconhecimento da função exercida
Trabalho segunda a sexta dependendo da necessidade da produção trabalho alguns sábados , aprendi sobre a qualidade , a gerência muito boa e flexibilidade na conversa , ambiente agradável de trabalho com os colegas de setor , horário (MADRUGADA) , fácil aprendizagem
A empresa é boa, porém possui alguns problemas organizacional.
Vendedor Senior (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ18 Junho 2014
Prós: carro da empresa fica diariamente com o funcionário.
Contras: as regras do plano de carreira não são claras.
O trabalho é repetitivo e engessado ti limitando ao que esta escrito.

Aprendi muitas coisas como: Negociações com verbas, administração com grandes volumes, trabalhar com uma equipe de promotores.

A direção/ gerencia é limitada e não te permite criar.

Os colegas de trabalho são bons e cooperativos.

A parte mais difícil acredito que seja lidar com – mais... as concorrências internas.

A parte mais fácil e a rotina diária. – menos
Empresa bem agradavel para trabalhar
Analista de Logistica (Ex-Funcionário), Concórdia, SC17 Junho 2014
Prós: refeição boa na própria empresa
Contras: beneficios bem bom
Rotina de trabalho boa, aprendendo bastante com os colegas de trabalho. Pessoal da gerencia bem acessivel se tornando pratico para tirada de duvidas. O dia a dia da empresa claro que com bastante tarefas mas agradavel para serem todas resolvidas da melhor forma.
empresa agradavel de trabalhar dinamica
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG16 Junho 2014
Prós: fornece refeição e sexta
Contras: nao fornece vale refeiçao
uma boa empresa de trabalhar,de grande porte que tem oportunidades de crescimento,dinâmica.
Agradável de Trabalhar
Analista Administrativo (Funcionário Atual), Concórdia, SC13 Junho 2014
Prós: benefícios oferecidos (plano de saúde, refeição, vale-transporte)
Contras: nao tenho
Para desenvolver as atividades diárias é necessário ter muita pró-atividade e dinamismo, pois as atividades são complexas e exigem solução rápida para não gerar impactos negativos.
Existe um bom relacionamento de equipe, onde um ajuda o outro quando ocorrem dificuldades.
Meu relacionamento com a gerência é muito bom, e estes depositam muita confiança – mais... em mim e em meu trabalho. – menos
Empresa para grandes aprendizados
Assistente Comercial II (Funcionário Atual), Recife, PE2 Junho 2014
Multinacional com processos e rotinas que fazem a nossa experiência profissional ampla e enriquecedora. Oportunidade de interação entre as áreas para conhecimento de todos os processos, adquirindo assim uma visão sistêmica do negócio.
Oportunidade
Analista de Oper.Logísticas Sênior (Coordenação) (Ex-Funcionário), Paranaguá, PR30 Maio 2014
Proporciona para muito aprendizado e desenvolvimento;
Ambiente desafiador;
Bom relacionamento com colegas e equipe motivada e sempre em busca de conhecimento.
Empresa bem dinâmica, um bom lugar para se trabalhar
Operadora de Produção e Máquinas (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR28 Maio 2014
Prós: café da manhã, almoço, lanche da tarde para estudantes, plano de saúde e odontológico...
Contras: vale alimentação um pouco baixo para os padrões da empresa e trabalhar aos sábados...
O meu dia começava as 07:00 da manhã, era em um ambiente climatizado, portando bem agradável, onde aprendi muito sobre o funcionamento de uma linha de produção, como trabalhar em grupo, à respeitar o ambiente de trabalho e especialmente os colegas, onde fiz bons amigos e gostava muito de trabalhar lá, gostaria de ter continuado minha carreira profissional – mais... nessa empresa. Não tenho nada pra reclamar a respeito da supervisão ou gerencia do setor, sempre muito humanos e compreensivos pra com todos. Na minha opinião a parte mais difícil era ter um bom relacionamentos com todos por tratar-se de uma empresa de grande porte, a parte mais agradável foi os amigos q fiz durante os 4 anos e meio que lá trabalhei e que hoje sinto muita falta de todos eles, resumindo, trata-se de uma boa empresa para se fazer um bom planejamento profissional para o futuro... – menos
Empresa Brf
Operadora de produção (Funcionário Atual), Concórdia, SC26 Maio 2014
Meu dia começa às 4:25 da manhã, nossa função é produzir alimentos e isso percorre até às 14:25 . Nesse trabalho eu aprendi, além de preparar aquele alimento, à fazer novos vínculos de amizades, aprendi que desavenças e ideias diferentes existem em qualquer lugar que a gente for e que por isso devemos respeitar a opinião e as diferenças de cada um. – mais... Quanto a direção são pessoas que se preocupam com a qualidade dos produtos feitos na fábrica e também com os funcionários. A parte mais difícil é os movimentos repetitivos, quanto ao resto do serviço é bom. – menos
Empresa propícia ao aprendizado contínuo.
Especialista em Desenvolvimento de Produtos (Funcionário Atual), Jundiaí, SP23 Maio 2014
Empresa proporciona ambiente propício ao aprendizado.

Principais conhecimentos adquiridos, tecnologia de produção de alimentos, sistemas de qualidade, métodos de solução de problemas, gestão de negócios e projetos.

Mudanças devido à fusão ainda não se consolidaram completamente, trazendo instabilidade ao ambiente interno.

Processo de tomada de decisões – mais... lento. – menos
ótimo .
separador /ax.de estoque . (Ex-Funcionário), Campinas, SP19 Maio 2014
Prós: v.refeição, v.alimentação, v.transporte, convenio médico, plr, premiaçao e outros
Contras: nada que possa achar algo contra a essa empresa .
ótima empresa de grande porte ,mas que infelizmente ouve a fusão com outras grandes empresas ,tive pouca estabilidade mas que foi o suficiente pra aprender muitas coisas boas e importantes pra minha qualidade profissional .
Empresa que oferece muitos desafios
Analista de Planejamento Pleno (Funcionário Atual), São Paulo, SP16 Maio 2014
Empresa que desde 2011, com aprovação do CADE, está em um ritmo acelerado de mudanças.
Empresa conceituada e boa de trabalhar
Gerente de processo (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT16 Maio 2014
Prós: empresa muito boa para trabalhar até chegada no novo presidente empresa e conselho
Contras: nova restruturação da empresa colocou excelentes profissionais no mercado de trabalho.
Na BRF cada dia é dia diferente, não existe monotonia no dia dia de trabalho.
Se aprende muito, pois temos pessoas de todos os cantos do pais trabalhando, com suas formas, culturas diferencias;
Quanto a administração é forma alinhada onde tem as metas e diretrizes bem definidas.
Bom relacionamento entre as pessoas acredito ser melhor parte desta empresa – mais... ( era até chegada dos novos presidentes ) – menos
Diversificada
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO15 Maio 2014
Prós: melhores beneficios
Contras: difícil enquadramento
Cada dia tinha seu diferencial, tinha um aprendizado continuo, onde aprendíamos uns com os outros, o gerente era prestativo e os colegas de trabalho muito receptivos, a parte mais sensível do trabalho era a tomada de decisão dos supervisores que demorava e consequentemente atrasava as funções, a parte mais agradável era em momento de repasse das informações.
Empressa boa de trabalhar e agradavel.
Supervisor (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT15 Maio 2014
Prós: alimentação e uniõa
Contras: plano de saude basico demais.
Iniciar o abate com esclarecimento e foco
Diversificar e agilidade devido a necessidade
Direção coesa
Parceiros
Treinar todos pois não tinham pratica e nem conhecimento.
Fazer a gestão da rotina e de pessoas custo moral.