Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa maravilhosa de se trabalhar.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia - MG7 Agosto 2015
Prós: Refeição na empresa, convenios medico e odontologico, adiantamento salarial.
Como citado anterior é uma empresa maravilhosa de se trabalhar, onde temos muitas oportunidades de aprendizado,pois esta sempre buscando inovação. Aprendi a me relacionar com pessoas de forma agradável – mais... onde pude conhecer vários setores e de todos eles ter bons colegas de trabalho,tive a oportunidade de absorver a essência de cada colega e que me ajudou a crescer muito profissionalmente, onde vou levar pra toda a minha vida. Não tive partes difíceis no trabalho pois sempre fiz o que gosto e sendo assim, ao apresentar uma dificuldade tinha prazer em aprender e tornar fácil. Não tive em especifico uma parte mais agradável,pois tinha prazer em todos os momentos por gostar de desafios e la na BRF sempre trabalhei com muita dedicação. – menos
Empresa dinâmica, agradável para trabalhar
Executiva em Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Agosto 2015
Prós: Refeição na Empresa
Contras: Distânciade Vendas
Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais capacitados as suas funções. Nesta empresa foi treinada e capacitada a área de vendas, o que me trouxe uma oportuna desenvoltura em oratória, negociação não – mais... somente para vida profissional em vendas, mas para vida pessoal, social e ate mesmo vida religiosa.
Na medida do possível a vida com os colegas de trabalho foi sustentável.
A parte mais difícil foi perder vendas para o concorrente.
A parte mais agradável era fechar as vendas com maestria, aplicando as técnicas em vendas. – menos
Empresa excelente
Analista de Planejamento Pleno (Ex-Funcionário), Curitiba, PR3 Agosto 2015
Bom ambiente de trabalho, bons gestores, loja com descontos
Dinamica boa de trabalhar
expediçao (Funcionário Atual), Videira, SC25 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: vale-alimentação
O local de trabalho e produtivo, valoriza a saúde do funcionário em primeiro lugar. E bom por que o porte da empresa do nível da BRF bem elaborado planejado. mas tem algumas coisas que não são bem organizadas.
empresa dinâmica e agradável de reabalhar
separador conferente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP22 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: cesta básica
Trabalho com coletor de dados, fazendo comparação entre o físico e sistema do material estocado, também fazendo relatórios utilizando o programa SAP, Total comprometimento com a empresa e com muitas amizades no local de trabalho, e sempre que possível ajudando aos amigos a terminarem o seu serviço.Sempre participando de reuniões com a liderança, sempre buscando o crescimento junto a empresa.
boa
Bom (Ex-Funcionário), boa20 Julho 2015
empresa boa, alguns funcionários em cargos que não condizem com o profissional
Empresa em constante mudança
Analista de Trade Marketing (Júnior a Sênior) (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2015
A empresa muda muito de direção, então é imprescindível que o candidato seja de fácil adaptabilidade, pois as áreas e processos estão em constante mudança.
O ambiente de trabalho é muito agradável e descontraído
agradavel de se trabalhar
conferente (Ex-Funcionário), SP Jundiai13 Julho 2015
Prós: refeiçao na empresa
boa experiencia cultura da empresa muita boa por que da muitas oportunidades boas para quem esta começando
Empresa agradavel de trabalhar
tecnico eletrotecnico (Funcionário Atual), Videira SC12 Julho 2015
Prós: refeição e plano de saude da empresa.
Trabalho bom sempre tem alguma coisa pra aprender. a gerencia é boa, meus colegas de trabalho são muito bons no que fazem. a parte que deixa um pouco a desejar é o plano de carreira. a parte mais agradavel é o plano de saude da empresa.
Empresa maravilhosa de trabalhar
Analista de Logística Pleno (Ex-Funcionário), Itajaí, SC9 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: nenhum
Perfeita a empresa se tivesse oportunidade voltaria a trabalhar .
Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente.
Técnico eletrotécnico (Ex-Funcionário), Uberlandia - Mg8 Julho 2015
Prós: Boa
Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente.
Um grande aprendizado na empresa.
Uma empresa que da a você uma oportunidade de aprender cada vez mais.
Empresa Promissora
Estagiária (Ex-Funcionário), Curitiba, PR8 Julho 2015
Prós: refeição na empresa, estacionamento ao lado.
Contras: instabilidade, falta de planejamento de carreira dentro da empresa.
A empresa é extremamente dinâmica, os cenários sempre alteravam, junto disso, a cultura empresarial estava sempre atualizada.
Aprendi a conviver com diferentes pessoas, desde os transportadores mais simples, – mais... aos dirigentes de cargos mais altos dentro da empresa.
Em minha área, todos os colegas cooperavam, independentemente do seu cargo.
O que dificultava o trabalho, era a grande burocracia e a instabilidade. Quando entrei na empresa, em um período de transição, todos sentiam seus empregos ameaçados. – menos
empresa razoavel de se trabalhar
auxiliar adminstrativo (Funcionário Atual), Rio verde-GO7 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: nao valoriza o funcionario de forma justa
eu gosto do meu trabalho a área que eu trabalho mas a remuneração e muito pouco para a função que faço
isso acaba gerando muito desanimo no trabalho
empresa referencia em todo brasil
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Vitória de Santo Antão, PE4 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: nenhua
controle de stoque,ajuste e carregamento,boms coleg,a parte mais dificil do trabalho era o ausencia de internet para a realizaco dos slides para apresentacao de reunioes
Uma boa empresa
Auxiliar de carregamento (Ex-Funcionário), Carambeí, PR1 Julho 2015
Prós: va, refeitório próprio, plano de saúde e odonto
Não há como chegar atrasado
a empresa é cheio de pessoas alegres e fiz bons amigos lá,
sempre me elogiaram pelo meu serviço, fui considerado o melhor
auxiliar do primeiro turno.
Empresa agradável de trabalhar
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Chapecó- Sc29 Junho 2015
Como uma grande multinacional que é, a empresa oferece diversos benefícios, tais como vale refeição e plano de saúde. Proporciona experiências de grande aprendizado que contribuem tanto para a vida profissional quanto para a pessoal. Bem organizada de forma estrutural, o que possibilita um desempenho funcional de suas atividades.
Empresa que me proporcionou crescimento profissional
Vendedor (Ex-Funcionário), Londrina, PR25 Junho 2015
Dia a dia com experiências de negociações com aprendizados e trocas de experiências com colegas de trabalhos com algumas dificuldades da meta , que com muito trabalho e determinaçao eram superadas
empresa dinamica e com muita oportunidade de crescimento
auxiliar administrativo/faturista (Ex-Funcionário), varzea grande mt25 Junho 2015
Prós: beneficia todos os colaboradores que tem vontade em crescer, pois conheço muitos colegas com ate mais de 30 anos de empresa
Contras: as vezes encontrava um ou outro colaborador que pensava que era dono da empresa, e nao sabia esatamente o que estava vazendo
em um dia típico de trabalho e muito agradável pois os nossos lideres (supervisores) são pessoas a qual transmite muita segurança para com suas equipes, e conhecimento em relação ao seu cargo pois sabem – mais... orientar a equipe pois tem muitos lideres para ajudar e transmitir tanto conhecimento quanto tranquilidades e experiência em seu cargo profissional pois posso dizer que se trata de uma empresa família pois a amizade entre os colaboradores se estende para fora da empresa e repercurti no dia a dia.
a parte mais difícil era quando errávamos alguma parte em relação a nosso função e ter que desviar a atenção dos nosso colegas em ter que resolve-la pois cada um tem sua função especifica e carga acima dos demais, pois um erro as vezes tinha que ter um ou mais colegas para poder resolver alguma falha.
falar nomes de pessoas com finalidades e vontade em ajudar poderia acarretar que eu deixe alguém de fora e cause uma injustiça com alguém.
eu sai da empresa (BRF) pois tava com problemas pessoais e precisava sana-la pois já estava atrapalhando no meu dia dia e interferindo no minha produtividade, a qual já resolvi e estou pronto para voltar ao trabalho em qualquer empresa em cuiaba ou várzea grande trazendo muito conhecimento e vontade de trabalhar sem vícios profissionais. – menos
Otima empresa para se trabalhar uma das melhores com certeza
assistente administrativo (Funcionário Atual), parana23 Junho 2015
Prós: fornece alimentacao
Otima empresa para se trabalhar uma das melhores com certeza
Empresa ótima de se trabalhar.
Mecânico Industrial. (Ex-Funcionário), brf Catanduvas SC15 Junho 2015
Prós: refeição na empresa, disponibiliza carros para deslocamento de funcionário, oferece cursos de capacitação profissional
Contras: falta de visao da gerencia local.
falta de visao da gerencia local. Empresa que trabalha com segurança. Equipe de manutenção sempre disposta a passar conhecimento. Empresa que oferece vários Benefícios.