Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
agradável,
ajudante de produção (Ex-Funcionário), Capinzal, SC20 Agosto 2014
Prós: refeições na empresa
Contras: nao
empresa agrádavel com muitas funções para exercer .começava pelamadrugada antes de todos os colaboradores entrarem no frigorífico com a função de verificar a limpesa das mesas e esteriras diversas, depois me conduzia ate a entrada para passar um rolinho nas costas dos funcionáris na captura de cabelos e sujeiras que poderiam estar camufladas nas roupas – mais... tambem verificava a presença de doces,balas,unhas coloridas,aneis todos os tipos de adornos,aprendi a respeitar as diferenças no local de trabalho . – menos
Empresa Dinâmica com excelente Cultura Corporativa
Estágio em nível superior de Engenharia Mecânica (Ex-Funcionário), Carambeí, PR20 Agosto 2014
Prós: excelentes líderes
Ótima empresa para se trabalhar. Possui excelentes funcionários, todos com o mesmo objetivo de crescimento e qualidade.
Proporcionam um ambiente de trabalho descontraído mantendo os funcionários motivados e interessados no trabalho.
eu gostei muito.
ajudante de produção (Ex-Funcionário), Tatuí, SP8 Agosto 2014
Prós: tinha convenio tinha janta e café da manhã e dentista.
Contras: pra quem morava longe não tinha onibus pra ir trabalhar tinha que sair cedo pra pegar dois onibus
Eu aprendi muito lá como pessoa e como profissional me ajudou a ter vontade de aprender mais e lutar por eu quero fiz ótimas amizades aprendi muito no trabalho só sair dela por que acabou o terceiro turno foi bom mais uma experiência vou levar na minha vida
Empresa dinamica otima de se trabalhar bem organizada e tem um grande nome na praça
Promotor de vendas (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR6 Agosto 2014
Contras: fornece refeiçaopa
Aperfeiçoou minhas habilidades de comunicaçao com as péssoas me abriu novas ideias.
É uma grande empresa
ajudante de almoxarifado (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG3 Agosto 2014
Prós: refeiçao muito boa, você come a vontade
Contras: temos refeição todos os dias em que entrarmos na empresa
É uma empresa que busca sempre manter um bom relacionamento entre as pessoas,todos os funcionários respeitam seu espaço,os colegas de trabalho são pessoas legais,emfim,não tenho o que falar.
Empresa sem foco Social
operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Agosto 2014
Prós: folga de domingo
Contras: não fornece almoço
A rotina seguia normalmente, cada funcionário sabia o que tinha que ser feito, então tornava fácil a execução das tarefas. Ampliei meus conhecimentos na área. Aprendi a ouvir mais as opiniões dos colegas e servir de mediador em situações de conflito. Havia harmonia entre a Equipe e todos interagia e trocávamos experiencias e técnicas operacionais.Momentos – mais... em que os erros ou falhas eram evidênciadas em público e de maneira constrangedora.
Sem duvidas o intervalo para lanche em reuníamos e nos distraiamos com conversações informais e casuais. – menos
Empresa grande, com oportunidade de crescimento grande.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Itajaí, SC1 Agosto 2014
Empresa legal de trabalhar porém depende muito do setor e do gestor.
Por ser empresa grande fiz muitas amizades em que levo até hoje comigo, fiz dinâmicas, cursos, palestras entre outros programas realizados pela empresa, onde aprendi muito.
O mais difícil pra mim era o horário de trabalho que era corrido, fechamento de mês também corrido, as vezes – mais... não valorizado pelos superiores porem gratificante por ter cumprido minha parte. – menos
Empresa já foi boa de trabalhar
Auditor Sr (Funcionário Atual), Curitiba, PR31 Julho 2014
Prós: pagamento em dia.
Contras: não há pagamentos de horas extras para determinas funções
Atualmente a falta de valorização, capacitação dos funcionários é um problema que a empresa terá no futuro. A visão somente de lucro sem investimentos nas áreas produtivas, equipamentos os mesmos serão sucateados e a cobrança será ainda maior por resultados.
Empresa boa porém possibilidade de crescimento mínimo
Operador de máquinas (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT30 Julho 2014
Prós: relacionamento com amigos de trabalho
Contras: preconceito
dia a dia pouco corrido; respeitar o próximo principalmente minha chefia, a prendi a mexer com as máquinas, básico de manutenção;
gerencia meio complicada difícil de lidar com ela; ótimo relacionamento com os colegas de trabalho (bons relacionamentos de trabalho em equipe); preconceito pois não tínhamos muitas oportunidades era maior dificuldade; parte – mais... mais agradável era as pessoas com quem trabalhávamos (tive o privilégio de conhecer não apenas amigos e sim irmãos). – menos
TRANSFORMAÇÕES
analista financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Julho 2014
Prós: uma visao mais abrangente de mercado/possibilidades
Contras: perda de cultura
grande aprendizado em lidar com o novo e com as necessidades de adaptação constante por causa do crescimento da empresa (Perdigão) quando da chegada de novos gestores e posteriormente, com a compra de diversas outras empresas, culminando com a fusão com a Sadia.
período muito rico em busca de aprendizado para melhor resolver os obstáculos que se apresentavam – mais... e organizar trabalho em equipe buscando a excelência em processos.
este procedimento criou um clima de equipe muito forte e nos transformou numa "família" que sempre vê os interesses da empresa como fundamental . – menos
EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR
OPERADORA COMERCIAL (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Julho 2014
Prós: refeições, carga horária, convenio médico, rendimentos
Contras: temporiario
JÁ TRABALHEI POR 2 CONSECUTIVOS NA EMPRESA E GOSTEI MUITO.
OS DIAS SÃO BEM MOVIMENTADOS COM INÚMERAS TAREFAS, POIS O ATENDIMENTO TAMBÉM E RECEPTIVO.
APRENDI MUITO SOBRE ATINGIR METAS, FOCO, TRABELHO EM EQUIPE.
A PARTE MAIS DIFÍCIL ACREDITO SER QUANDO O CLIENTE PROTELA A O FECHAMENTO DOS PEDIDOS.
O MAIS AGRADÁVEL E O AMBIENTE DE TRABALHO E TRABALHAR – mais... EM VENDAS. – menos
Empresa que permite um aprendizado constante e progressivo.
Supervisor de Manutenção e Utilidades (Ex-Funcionário), Mineiros, GO15 Julho 2014
Prós: facil comunicação com as lideranças
Contras: excesso de horas extras
Ambiente de trabalho que propicia evolução profissional e pessoal.
agradavel
operador di maquinas (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO12 Julho 2014
Prós: refenção na impreza
Contras: sim fonese
gostei muito queria poder a prende mais.Meu colega de.Trabalho era muito legas as dificuldades que eu tinha era a corda cerdo por que tinha qui acorda 2,30 da madrugada
EMPRESA MAISOMENOS
técnico junior (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT11 Julho 2014
Prós: plano de saude, vale alimentação, plano odontologico, vale transporte, uniforme da empresa etc.
Contras: não valorizava os profissionais, ex: trazia um profissional de fora com o salário mais alto que o seu, sendo que ambos tinham a mesma formação e esperiênca.i
GOSTAVA QUANDO MEUS AMIGOS DE TRABALHO E EU FICA VAMOS QUEBRANDO A CABEÇA PARA DESVENDAR UM PROBLEMA QUE ACONTECIA NO TURNO ANTERIOR E NINGUÉM CONSEGUIA RESOLVER . PORÉM QUANDO AGENTE CHEGAVA E IRIA EM UM DETERMINADO MAQUINÁRIO E DESVENDAVA A ANOMALIA ERA A MAIOR ALEGRIA. ISSO ME DAVA UM ORGULHO E AQUELE PENSAR DE DEVER CUMPRIDO
agradavel
o perador de produçao (Ex-Funcionário), Dourados, MS10 Julho 2014
boa ,otimas oportunidades,de crescimento,area de lazer bom convivio com funcionario
EMPRESA RESPONSÁVEL
controle de qualidade (Funcionário Atual), Uberlândia, MG29 Junho 2014
Prós: comprometimento com os funcionários
Contras: reconhecimento da função exercida
Trabalho segunda a sexta dependendo da necessidade da produção trabalho alguns sábados , aprendi sobre a qualidade , a gerência muito boa e flexibilidade na conversa , ambiente agradável de trabalho com os colegas de setor , horário (MADRUGADA) , fácil aprendizagem
A empresa é boa, porém possui alguns problemas organizacional.
Vendedor Senior (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ18 Junho 2014
Prós: carro da empresa fica diariamente com o funcionário.
Contras: as regras do plano de carreira não são claras.
O trabalho é repetitivo e engessado ti limitando ao que esta escrito.

Aprendi muitas coisas como: Negociações com verbas, administração com grandes volumes, trabalhar com uma equipe de promotores.

A direção/ gerencia é limitada e não te permite criar.

Os colegas de trabalho são bons e cooperativos.

A parte mais difícil acredito que seja lidar com – mais... as concorrências internas.

A parte mais fácil e a rotina diária. – menos
Empresa bem agradavel para trabalhar
Analista de Logistica (Ex-Funcionário), Concórdia, SC17 Junho 2014
Prós: refeição boa na própria empresa
Contras: beneficios bem bom
Rotina de trabalho boa, aprendendo bastante com os colegas de trabalho. Pessoal da gerencia bem acessivel se tornando pratico para tirada de duvidas. O dia a dia da empresa claro que com bastante tarefas mas agradavel para serem todas resolvidas da melhor forma.
empresa agradavel de trabalhar dinamica
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG16 Junho 2014
Prós: fornece refeição e sexta
Contras: nao fornece vale refeiçao
uma boa empresa de trabalhar,de grande porte que tem oportunidades de crescimento,dinâmica.
Agradável de Trabalhar
Analista Administrativo (Funcionário Atual), Concórdia, SC13 Junho 2014
Prós: benefícios oferecidos (plano de saúde, refeição, vale-transporte)
Contras: nao tenho
Para desenvolver as atividades diárias é necessário ter muita pró-atividade e dinamismo, pois as atividades são complexas e exigem solução rápida para não gerar impactos negativos.
Existe um bom relacionamento de equipe, onde um ajuda o outro quando ocorrem dificuldades.
Meu relacionamento com a gerência é muito bom, e estes depositam muita confiança – mais... em mim e em meu trabalho. – menos