Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
BRF
Operador de Produção nivel III (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT16 Dezembro 2014
Prós: otimas refeiçoes
Contras: sempre em dia
uma empresa que visa o crescimento profissional do funcionário
assistência social e mantem o vinculo com todos e também com a comunidade dependendo da área um lugar onde te dar mais que salario se fornece conhecimento.
no meu ponto de vista foi bom.
conferente/ assistente (Ex-Funcionário), Embu, SP15 Dezembro 2014
Prós: estabilidade
Contras: tem que batalhar muito para consegui uma promoção.
tempo que estive trabalhando na empresa foi bom. relação com os colegas de serviços e gestores.
empresa com bom ambiente de trabalho
Vendedor Senior (Ex-Funcionário), Três Lagoas, MS6 Dezembro 2014
Prós: carro para trabalhar
Contras: demora nas promoçoes
Com oportunidades de crescimento profissional, cursos oferecidos, aperfeiçoamento em trabalho de equipe
Muito Bom
Estagiario (Ex-Funcionário), Sabará, MG2 Dezembro 2014
Uma empresa onde tem um ambiente de trabalho muito agradável, onde tive grandes aprendizados por ser o meu primeiro emprego, como o funcionamento de uma grande empresa.
Empresa séria que respeita muito os seus colaboradores
Vendedor II (Ex-Funcionário), Recife, PE27 Novembro 2014
Prós: estabilidade
Minha atividade era bem dinâmica. Atuava com distribuição de combustíveis para os estados de AL, PE, PB e RN, com gestão da unidade e equipe. Minha atuação era na área financeira, operacional, suprimentos, RH, comercial e também como preposto da empresa, representando-a em órgãos públicos.
Lugar bom para trabalhar .
operador de produçao (Ex-Funcionário), Mineiros, GO19 Novembro 2014
Prós: plano de saúde amplo.
Contras: falta de oportunidades profissional.
Um bom lugar de trabalho ,boa disciplina mas porem nao oferece oportunidades de crescimento.
empresa ótima de trabalhar.
mecânico de manutenção industrial (Ex-Funcionário), Lajeado, RS18 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nada a constar
Empresa boa de trabalhar com equipe qualificada gestores abertos a te escutar ouvir suas ideias e necessidades bastante chance de crescimento a parte difícil carga horária nos fins de semana sem remuneração extra , aos sábados horário normal .
Empresa maravilhosa para trabalhar meus melhores anos passei nesta empresa recomendo para quem quiser trabalhar uma empresa confiável.
Analista PCP, Líder de equipe,Facilitador interno. (Ex-Funcionário), Toledo, PR11 Novembro 2014
Prós: todos os benéficos que uma empresa pode dar ex: vale alimentação, plano de saúde e odontológicos entre outros .....
Contras: nenhum
Foi ótimo meus quase 9 anos de empresa apreendi ser mais comunicativa, ter mais confiança em mim, ser mais persuasiva ir em busca de conhecimento, confiar na empresa se orgulhar e gostar do que faz, tive muita confiabilidade e credibilidade daqueles que trabalharam comigo, tenho muito orgulho de dizer que trabalhei nesta empresa realmente vesti a camisa – mais... até o fim e tenho muito orgulho de mim por ter retribuído a altura tudo o que a empresa fez por mim, fiz grandes amizades,sorri, chorei mais sempre tudo por uma grande causa, aprendendo com um dia apos o outro foi uma escola profissional para mim, e tive muitos alunos, assim descobri meu verdadeiro valor e o que a empresa vale para mim.

Obrigada BRF. – menos
a empresa e responsavel e boa
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG29 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: ela nao fornece um dialogo pleno com funcionarios
era um dia normal
aprendi que e bom trabalhar em um bom ambiente de trabalho
sobre a direçao eu gostei,ficou um pouco a desejar,mas pode melhorar.
os meus colegas,forao maravilhosos comigo eu so tenho a agradecer a todos
foi o começo pois eu era refiladora de carneicul e ouvi um pouco de deficuldade,mas nada que eu nao suportase
foi conhecer pessoas – mais... agradaveis e sobre o trabalho que foi uma oportunidade que a empresa me deu e que eu so tenho a agradeçer – menos
Ambiente Corportativo bom para se desenvolver
Assistente de Logística (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Outubro 2014
Prós: facilidade de acesso muito próximo a minha casa
Contras: não tinha vale alimentação
Excelente empresa para trabalhar e desenvolver um eficiente profissional. Ambiente agradável com pessoas que ajudam e colaboram simultaneamente nas atividades para se alcançar o resultado positivo para companhia.
empresa dinâmica e agradável de trabalha
aux: administrativo (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO24 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa, clube para os funcionarios
Contras: não compriu a meta da cargos e salario
empresa ótima de trabalhar
trabalho desenvolvido com muita dedicação e companheirismo
parte mais difícil era o acumulo de serviço mais com muito desembaraço a gente conseguia realiza- lo
o mais agradável era quando você cumpria sua tarefa e recebia elogio do seu superior por aquela tarefa realizada
a empresa tem diversos ambientes,mais me adaptei bem a eles.
logistica/manutenção (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG22 Outubro 2014
Prós: café da manhã, almoço e janta.
Contras: fornece a cesta básica e adicionais ao salario.
eu comecei como tapetão de fabrica na industrias e aprendi todos processos das linhas de produção desda matéria prima até o produto final.conheci varias pessoas com diversas visão sobre a empresa e sobre expectativas de melhoras e fiz o meu melhor até que surgiu uma oportunidade em outra unidade e eu analisei e participei do processo seletivo e fiquei – mais... com a vaga.sempre há possibilidades agente tem que buscar e também tendo bom gestores as coisas acontecem com mais facilidade.é uma boa empresa as vezes alguns gestores é que deixam adesejar. – menos
MULTINACIONAL BEM CONCEITUADA NO MERCADO MUNDIAL.
operadora de produção II (Ex-Funcionário), Lages, SC20 Outubro 2014
EMPRESA MUITO DEDICADA PARA SEUS COLABORADORES, PRECONIZAM MUITO A SEGURANÇA E BEM ESTAR DAS PESSOAS.
Empresa que te da estabilidade.
Operadora de Produção (Funcionário Atual), Uberlândia, MG19 Outubro 2014
Prós: convenio médico
Contras: salario dos funcionarios mais antigos
Com certeza uma das coisas mais difices de trabalhar na brf e o salário, não por ser não por ser baixo ou alto, mais sim por falta de valorização dos funcionários mais antigos.
Hoje uma pessoa que entra na empresa entre três meses ganha o mesmo que um com seis anos ou mais na linha de produção.
Empresa com visão para capacitação de seus colaboradores
ASSISTENTE ADMIISTRATIVO (Ex-Funcionário), Chapecó, SC13 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece auxílio estudo
Ótima oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Liberdade para dar sugestões, para desenvolver propostas e aplicá-las.
Empresa de grande porte , mais com pouco reconhecimento
Promotor Vendendor (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE9 Outubro 2014
Prós: benefícios
Contras: falta de reconhecimento
Empresa boa de se trabalha , mais q o tempo que fiquei nela dei o meu melhor, e não tive o retorno e reconhecimento que eu esperava
Empresa que esta procurando crescer ainda mais no mercado tanto nacional como internacional
Preparador-Operador (Ex-Funcionário), Carambeí, PR8 Outubro 2014
Prós: plano médico, dentário, alimentação e plr.
Contras: ainda apadrinhamento dentro da empresa, não dando chances para muitos que são aptos para realizar função específica.
Dia tipico de trabalho onde iniciamos as 5 horas da manhã,procurando ser o mais profissional possível,aprendo a trabalhar em equipe,sabendo muita das vezes como é difícil um cargo de gerência pois,nem sempre o subordinado consegue entender o que querem.O melhor de tudo é a amizade que fazemos,não importando o horário que levantamos.
Empresa otima de se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG4 Outubro 2014
Prós: benefícios ótimos
Contras: a refeiçao deveria ter uma avaliaçao para melhorar
sempre agradavel
Aprendi a ser uma profissional com qualidades e sempre querendo aprender mais e mais.
A gerencia sempre me deu apoio no que precisava, com sua organizaçao.
Colegas de trabalho excelentes sempre dispostos a ajudar no que precisava
As reunioes matinais
Uma empresa que reconhece seus funcionarios
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG3 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: contrato
Uma empresa que possibilita o reconhecimento dos seus funcionários,com possibilidades de crescimentos,ótimas pessoas fazendo parte da equipe,e ótimos lideres.
empresa dinamica
operador de produção 3 (Funcionário Atual), Lucas do Rio Verde, MT1 Outubro 2014
Prós: oferecimento gratuito de transporte
Contras: o excesso de desconto
empresa dinâmica, com muitas oportunidades de crescimento, q com de acordo com seu empenho adquire muitas experiência voltadas a realização de varias atividades, com uma administração rasurável, sempre visando o bem estar dos funcionários, e oferecendo uma boa acomodação aos seus colaboradores..