Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
A empresa e muito boa em todos os sentidos
apontador de produçao (Ex-Funcionário), Itumbiara, GO25 Março 2015
Prós: uniformes higienizados
Contras: nenhum
Empresa voltada totalmente na qualificacao dos colaboradores e do meio ambiente.
Empresa com equipe de trabalho focada
Analista de Planejamento SR (Ex-Funcionário), Curitiba, PR23 Março 2015
Prós: previdência privada, incentivo educacional
Contras: não existe plano de carreira
Nessa empresa trabalhava com períodos de análise do plano de produção em ciclos semanais, mensais, trimestrais e anuais.
Nos ciclos semanais era feito ajuste do plano de acordo com orientação das áreas Gestão da Demanda e DRP (Planejamento da distribuição de Recursos) que avaliavam a informação do comercial com relação a velocidade das vendas e posicionamento do estoque.
Nos ciclos mensais era feito ajuste do plano do mês corrente para correção dos desvios como quebras de produção que não foram recuperadas no mês anterior e repor estoque em caso de vendas acima da meta não prevista nos ciclos semanais.
Nos ciclos trimestrais era feito plano de acordo com demanda recebida e distribuídos na fábricas de acordo com menor custo produtivo e logístico. Esse ciclo era importante para as prévias de abastecimento do MRP (Planejamento de Insumos e Embalagens).
No ciclo anual era feito levantamento das necessidades de investimentos caso a demanda informada para o ano seguinte fosse superior a capacidade instalada ou, de forma semelhante, era verificado se existia a possibilidade de fechamento de alguma unidade em caso de redução de demanda em relação a capacidade.

Como aprendizado levo a importância no cumprimento de prazos e a responsabilidade pelas informações geradas pelas análises que fazia.

Com relação a direção/gerência, considero que era muito focado na gestão de processos, porém com relação a gestão de pessoas era inexistente. Não existia plano de carreira. Com relação aos colegas de trabalho posso dizer que foi uma das melhores equipes que já trabalhei, bastante unida e comprometida – mais... com os resultados.

A parte mais agradável do trabalho era o contato com as pessoas e estar junto com uma equipe muito unida.
A dificuldade de trabalhar lá estava em não se ter padrões de trabalho definidos e responsabilidades definidas para cada setor da empresa, o que muitas vezes fazia com que decisões da área de planejamento de produção fossem tomadas pela área de Gestão de Demanda ou Logística. – menos
uma empresa que disponibiliza uma grande e ótima forma de trabalho para o funcionário poder exercer seu trabalho com perfeição
menor aprendiz (Ex-Funcionário), capinzal sc19 Março 2015
Prós: refeição na empresa
o trabalho era ótimo, pude aprender muito,adquiri muito conhecimento, a direção era ótima, colegas de trabalho funcionários exemplares, não era difícil o trabalho, a melhor parte era poder fazer oque gostava.
dinâmica
Vendedora (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP16 Março 2015
Prós: carro da empresa
Contras: fora da minha área de formação
Empresa que favorece seus funcionários em termos de benefícios.
uma empresa que cumpre com seus compromissos. ambiente de trabalho agradável.
A empresa é ótima para se trabalhar
operador de procuçao ll (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG13 Março 2015
Prós: a reffeição sempre foi de ótima qualidade
Contras: a alimentação sempre foi felita no refeitório do local de trabalho.
Nessa empresa eu aprendi muitos valores que levarei pra toda minha vida, comprometimento, responsabilidade. e principalmente a qualidade.
Liberdade de Expressão
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual), Uberlândia, MG13 Março 2015
Uma empresa com várias oportunidades de melhoria, que valoriza as idéias dos funcionários para contribuir com o crescimento da empresa.
LEGAL DE TRABAHLAR
separador/coferente e estoquista (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG10 Março 2015
UMA EMPRESA MUITO BOA DE TRABALHAR POREM,PROBLEMA DE GESTAO
muito bom te feito parte da equipe BRF.
Técnico de produção. (Ex-Funcionário), rio verde go6 Março 2015
Prós: tudo de bom
Contras: algum gestor.
Uma ótima empesa para ser trabalhar.Só deveria ter mais participação dos gerentes com supervisores de produção estes não esta preparado para trabalha com tanta gente.
Bom salário
Assistente Adminstrativo (Ex-Funcionário), Lucas do Rio Verde, MT5 Março 2015
Prós: salario
Contras: administração de pessoas
Empresa que possui grande estrutura para o desempenho de seus serviços, onde foi possível aprender e desenvolver várias atividades em diversos setores por onde passei, desde o chão de fábrica até a parte gerencial da unidade. Aqui como em qualquer outra empresa, sempre aparece aquelas pessoas que estão dispostas a te auxiliar em qualquer situação que seja necessária para o desenvolvimento da empresa, e aquelas que fazem de tudo para puxar seu tapete. O importante é que você esteja preparado para enfrentar estas situações da melhor maneira possível. O mais difícil foi ouvir da boca de meu superior que eu deveria esquecer de minha promoção sem maiores esclarecimentos, explicação ou qualquer tipo de "desculpa" convincente (mal desempenho, orçamento, situação financeira atual da empresa com o mercado....) para tal acontecimento. Contudo, o que levo comigo de mais precioso são os aprendizados adquiridos e as pessoas boas que passaram em minha vida profissional e que com toda a certeza também empregarei em minha vida pessoal.
boa para se trabalha.
operador de produção 3 (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG4 Março 2015
Prós: os beneficios.
Contras: falta de isentivo.
bom para trabalha.
aprendi muito.
não muito boa.
pessoas muito boas.
na hora de usar o convenio.
quando revia os colegas.
UMA GRANDE EMPRESA NO ENTANTO DEVERIA FOCAR MAIS NOS FUNCIONARIOS
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Funcionário Atual), Toledo, PR3 Março 2015
UMA GRANDE EMPRESA, NA QUAL SEUS COLABORADORES NÃO SÃO VALORIZADOS DE MANEIRA ADEQUADA, NO QUAL AS PESSOAS NÃO SE IMPORTAM COM COM A EMPRESA PELA QUAL SÃO REMUNERADA.
COM UM REFEITÓRIO BEM EQUIPADO OFERECE UMA BOA ALIMENTAÇÃO.
OUTRO FATO É O DESCASO COM SEUS COLABORADORES NO SENTIDO DE PROCURAR EVITAR LESÕES POR EXERCÍCIOS REPETITIVOS O QUE DE FATO PRESERVARIA A SAÚDE DO COLABORADOR E GARANTIRIA UM TEMPO MAIOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A EMPRESA .
Empresa agradável de trabalhar
Menor aprendiz - Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Serafina Corrêa, RS19 Fevereiro 2015
No estágio do SENAI, aprendi muito sobre como é a rotina de um assistente administrativo.
agradável de trabalhar
promotor de vendas (Funcionário Atual), Itajaí, SC18 Fevereiro 2015
Contras: fornece vale refeição
uma ótima empresa seria e que da muitas oportunidade de crescimento.
Empresa dinamica e competente de trabalhar
auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Nova Mutum, MT12 Fevereiro 2015
Uma empresa boa porém, a gerencia ainda tem muito que melhorar
Promotor de vendas (Ex-Funcionário), Embu, SP11 Fevereiro 2015
Organização de gondolas,lmpeza,conquista de pontos estrategicos e extras. Apredi a ser organizado,sistemático,raciocínio rápido,a desenvolver um bom relacionamento interpessoal. Equilíbrio emocional,profissional e respeito com com os colegas de trabalho. A parte mais agradável,sem dúvida,a satisfação do trabalho e dever bem feito,enfim,ajudando a equipe em geral.
Empresa agradavel de trabalhar
Vendedor II (Ex-Funcionário), Recife, PE9 Fevereiro 2015
Prós: plano de cargos e salarios indefinido
Contras: contratação terceirizada
Aprendi a desenvolver processos que antes eram desconhecidos, entender que cada cliente e diferente do outro. A gerencia tinha abertura com os funcionarios, os colegas que pertenciam a equipe tinham união.
Agradável de Trabalhar
Estagiário de Engenharia de Produção (Funcionário Atual), Uberlândia, MG7 Fevereiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não tem
Pessoal ótimo para se trabalhar, ambiente agradável, empresa sólida no ramo de atividade.
Empresa qualifica os funcionarios
AuxilIar Administrativo (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP6 Fevereiro 2015
Prós: salario, benefícios
Contras: horario não era fixo
Empresa com grande porte, as experiencias adquiridas enriqueceram meu currículo.
Empresa Multinacional em amplo crescimento
Operador de Produção (Funcionário Atual), Ponta Grossa, PR4 Fevereiro 2015
Prós: plano de saude
Contras: plano de carreira
Nesses 7 anos de trabalho na BRF aprendi muito, adquiri vários conhecimentos, que aliados com a teoria, agregaram valor a minha formação pessoal e profissional.
empresa rasuavel para trabalhar sem muitas promoçoes de cargos
lider de setor (Funcionário Atual), Lucas do Rio Verde, MT30 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Trabalho sem dificuldade para exercer um pouco rotineiro.
Obtive vario conhecimento na área de suinocultura e gerencia de pessoas.
Ótimo relacionamento com todos, quado não conseguimos atingir metas , metas cumpridas com ótimos resultados.