Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa 10
atendendente de call center (Ex-Funcionário), GOIANIA15 Julho 2015
Prós: PLANO DE CARREIRA
Contras: cursos de desenvolvimento pessoal dos funcionarios
Em um dia tipico de trabalho aprendi muitas coisas a respeitar o proximo e diferencas dele,a direcão foi bem competente, colegas os melhores sempre ajudando quem precisa, parte dificil quando chegava sistemas novos para aprender demorava um pouco ate pegar a pratica. a parte agradavel os coffe brack.
Confuso
Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Julho 2015
Contras: desorganização
Desorganização na hora depagar, de delegar serviço e muitas vezes não tinha maquinas para trabalhar. No geral aprendi a querer sair dali
Confuso
Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Julho 2015
Contras: desorganização
Call Center
Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiânia, GO3 Julho 2015
Prós: ticket alimentação
Trabalhar com Call center alem de ter bastante paciência , tem que saber e aprender lidar com todos os tipos de pessoas , aprendi que cada um responde e age de uma maneira diferente , entre os colegas e a gerencia no qual eu trabalhava tínhamos metas , equilíbrio Horários a cumprir já que por lei o trabalhador de call center só trabalhar seis horas e vinte , basta trabalhar de acordo com as normas da empresa que sai tudo 100% e a dificuldade que tive foi apenas no inicio aprender os programas que eram 19 para ter um bom atendimento e resolver as solicitações dos clientes .
Empresa dinâmica e acolhedora
Suporte Técnico Bilíngue (Funcionário Atual), Curitiba, PR30 Junho 2015
Prós: benefícios
Contras: sistema de horários
Empresa Boa para trabalhar. Tem sido um boa fonte de renda para profissionais que estão com dificuldade em achar serviços na suas areas distintas. Para profissionais de RH e TI há oportunidades boas para cargos superiores.
Empresa muito boa
Agente de atendimento e negócios (Ex-Funcionário), Curitiba - Mercês23 Junho 2015
Prós: Refeição na empresa
Contras: Não tem
Evolui muito na empresa, a empresa oferece muitas oportunidades na área pessoal e empresarial. Aprendi a ter mais equilíbrio.
Empresa dinamica
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO22 Junho 2015
Os dias de trabalho na empresa bt call center costumavam ser com muito dinamismo, a empresa procurava sempre exercer metas aos funcionários para serem atingidas, buscando sempre mudanças de acordo com o que o mercado de trabalho exigia. durante esse tempo em que eu estava na empresa, aprendi muito sobre planos franquias e promoções tanto da rede móvel quanto fixa, além também de como funciona as regras de funcionamento de uma empresa em relação as funções que cada empregado deve exercer e cumprir regularmente. Uma muito boa de se trabalhar com uma gerencia sempre responsável e que se preocupa com o be estar do empregado no exercício da função como nos arredores da empresa. Além de tudo eu procurava ter sempre uma boa relação com os meus colegas com animo e respeito por cada um, seja quais fossem as diferenças. A parte mais difícil desse trabalho na bt call center era no atendimento aos clientes com dificuldades para acessar a franquia de seus planos no qual vc tem que lidar com esses problemas de maneira que não prejudique a empresa ou o cliente. E a parte mais agradável pra mim era quando eu conseguia atingir minhas metas.
Bem dinâmica e muito agradável de trabalhar
Estagiaria Administrativa (Ex-Funcionário), Cruzeiro, Df27 Maio 2015
Prós: tinha vale refeição
Bom, foi uma experiencia muito boa,que com certeza vou levar pelo resto da minha vida .Um ambiente bem agradável , pessoas educadas e muito bacanas, o único motivo da minha saída foi porque o salario era muito pouco,mas hoje me arrependo ,gostei muito da empresa.
correta,dinamica,
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS25 Maio 2015
Prós: vale alimentaçao, horario reduzido
Contras: trabalhar fds e feriados
Lidar com pessoas diversas no atendimento, trás ao colaborador um conhecimento geral para poder lidar com qualquer publico,portanto o telemarketing trás muita experiencia em lidar com pessoas seja de qual maneira ocorrer,portanto um aprendizado positivo para vida tanto pessoal quanto profissional.
No entanto tem suas negatividades,porque ao lidar com adversidade de pessoas encontramos pessoas com pouca paciência,pouco tempo,ate mesmo com pouca educação etc,portanto desenvolver paciência e educação com o cliente são fundamentais.Em fim é um trabalho de carga horaria menor e isso é positivo
empresa boa
atendimento call center receptivo (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Maio 2015
lugar onde conhecemos pessoas maravilhosas. Onde ha boa motivação com os colegas e dinamismo para exercer as funções
Empresa que busca sempre preparar seus funcionários
Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS20 Maio 2015
Prós: Vale refeição, vale transporte e um ótimo plano de Saúde.
Contras: fazem cortes sem levar em conta se o funcionário quer ou não sair da empresa
Uma empresa que busca dar oportunidade as pessoas.
Ensinam como trabalhar.
facilidade para que o funcionário possa se sentir bem acolhido.
As vezes o que prejudica é as inter relações entre chefes e subordinados pois a maioria são jovens que as vezes tem um jeito diferente de lidar com hierarquia, falta lhes experiência
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e ótimas chance de crescimento
CALL CENTER (Ex-Funcionário), Goiânia, GO14 Maio 2015
Prós: Flexibilidade de horários
Contras: Carga Horária
Empresa com colegas extraordinários e com uma gerência que estava disposto a ajudar em o que fosse necessário.
E otima
Agente de negocios (Ex-Funcionário), Goiânia, GO6 Maio 2015
parabens adoro a empresa, ela cuida de seus colaboradores , os auxilios e otimo , tem plano de saude.
Empresa agradável de trabalhar, responsável e dinâmica
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Goiânia, GO25 Abril 2015
Prós: planos de saúde e odontológico
Contras: intervalo curto
Muito agradável a jornada de trabalho,
Uma empresa com grande respeito,
Com um plano de carreira excelente,
Que investe no capital humano para explorar as potencialidades e a excelência em seus resultados.
Salario compativel a do mercado,
Agente de Atendimento III (Ex-Funcionário), Curitiba PR22 Abril 2015
Prós: local para refeição
Contras: fornece vale refeição, mais valor um pouco baixo
Empresa boa para trabalhar sempre visando o melhor para o funcionario
EMPRESA DINAMICA, AGRADAVEL DE TRABALHAR
ATENDENTE (Ex-Funcionário), Goiânia, GO14 Abril 2015
EM UM DIA ATENDEMNOS VARIAS LIGAÇÕES, ESCLARECENDO DUVIDAS, RESOLVENDO PROBLEMAS PENDENTES A PEDIDO DOS CLIENTES, COM PRATICA SE TORNA UM TRABALHO MUITO TRAQUILO
Empresa de grande porte, no segmento de call center, boa experiência de trabalho
Agente Help Desk Bilíngue (Funcionário Atual), Curitiba, PR12 Abril 2015
Prós: trabalho em equipe, horario flexivel, pagamento em dia
Contras: vale-refeição baixo, escala de fim de semana e feriados
Atendimento ao cliente, passando informações corretas sobre o que foi solicitado, com a ajuda de área técnica e superiores. Público alvo grandes contas no setor atacado.
Aprendi a trabalhar em equipe e a trabalhar sob pressão e melhorar o nível de atendimento.
A gestão deixou um pouco a desejar, nas situações pessoais como atestados de doenças, plano de carreira não foi motivador dando poucas chances de crescimento.
A parte mais difícil do trabalho é depender de outros setores como área técnica para garantir a satisfação do cliente. A parte mais agradável é um trabalho descontraído no ambiente de equipe e o horário flexível.
UMA EMPRESA NA QUAL RECOMENDO PARA TRABALHAR
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ10 Abril 2015
APRENDI A CONVIER COM PESSOAS DIFRENTES DE MIM A TER MAIOR ABILIDADES NO MERCADO DE TRABLAHO E MAIS EXPERIENCIA PRA MIM FIZ MUITAS AMIZADES SOU DINAMICA E SINCERA MINHA GERENCIA EXEMPLAR EM SEU TRABALHO A PARTE MAIS DIFICIL SEMPRE TIVEMOS AJUDA E SUPORTE DE TODOS QUE TRABALHAM NO MESMO SETOR .
Empresa com visão
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS8 Abril 2015
Atendimento a telemarketing não é uma área fácil porem foi de grande aprendizado para minha formação profissional
Agradavel
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba7 Abril 2015
Tive que aprender a trabalhar em grupo. Trabalhar com pessoas, gêneros diferentes! Não havia parte difícil, e a parte agradável era os amigos!