Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa muito boa
Agente de atendimento e negócios (Ex-Funcionário), Curitiba - Mercês23 Junho 2015
Prós: Refeição na empresa
Contras: Não tem
Evolui muito na empresa, a empresa oferece muitas oportunidades na área pessoal e empresarial. Aprendi a ter mais equilíbrio.
Empresa dinamica
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO22 Junho 2015
Os dias de trabalho na empresa bt call center costumavam ser com muito dinamismo, a empresa procurava sempre exercer metas aos funcionários para serem atingidas, buscando sempre mudanças de acordo com o que o mercado de trabalho exigia. durante esse tempo em que eu estava na empresa, aprendi muito sobre planos franquias e promoções tanto da rede móvel quanto fixa, além também de como funciona as regras de funcionamento de uma empresa em relação as funções que cada empregado deve exercer e cumprir regularmente. Uma muito boa de se trabalhar com uma gerencia sempre responsável e que se preocupa com o be estar do empregado no exercício da função como nos arredores da empresa. Além de tudo eu procurava ter sempre uma boa relação com os meus colegas com animo e respeito por cada um, seja quais fossem as diferenças. A parte mais difícil desse trabalho na bt call center era no atendimento aos clientes com dificuldades para acessar a franquia de seus planos no qual vc tem que lidar com esses problemas de maneira que não prejudique a empresa ou o cliente. E a parte mais agradável pra mim era quando eu conseguia atingir minhas metas.
Bem dinâmica e muito agradável de trabalhar
Estagiaria Administrativa (Ex-Funcionário), Cruzeiro, Df27 Maio 2015
Prós: tinha vale refeição
Bom, foi uma experiencia muito boa,que com certeza vou levar pelo resto da minha vida .Um ambiente bem agradável , pessoas educadas e muito bacanas, o único motivo da minha saída foi porque o salario era muito pouco,mas hoje me arrependo ,gostei muito da empresa.
correta,dinamica,
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS25 Maio 2015
Prós: vale alimentaçao, horario reduzido
Contras: trabalhar fds e feriados
Lidar com pessoas diversas no atendimento, trás ao colaborador um conhecimento geral para poder lidar com qualquer publico,portanto o telemarketing trás muita experiencia em lidar com pessoas seja de qual maneira ocorrer,portanto um aprendizado positivo para vida tanto pessoal quanto profissional.
No entanto tem suas negatividades,porque ao lidar com adversidade de pessoas encontramos pessoas com pouca paciência,pouco tempo,ate mesmo com pouca educação etc,portanto desenvolver paciência e educação com o cliente são fundamentais.Em fim é um trabalho de carga horaria menor e isso é positivo
empresa boa
atendimento call center receptivo (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Maio 2015
lugar onde conhecemos pessoas maravilhosas. Onde ha boa motivação com os colegas e dinamismo para exercer as funções
Empresa que busca sempre preparar seus funcionários
Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS20 Maio 2015
Prós: Vale refeição, vale transporte e um ótimo plano de Saúde.
Contras: fazem cortes sem levar em conta se o funcionário quer ou não sair da empresa
Uma empresa que busca dar oportunidade as pessoas.
Ensinam como trabalhar.
facilidade para que o funcionário possa se sentir bem acolhido.
As vezes o que prejudica é as inter relações entre chefes e subordinados pois a maioria são jovens que as vezes tem um jeito diferente de lidar com hierarquia, falta lhes experiência
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e ótimas chance de crescimento
CALL CENTER (Ex-Funcionário), Goiânia, GO14 Maio 2015
Prós: Flexibilidade de horários
Contras: Carga Horária
Empresa com colegas extraordinários e com uma gerência que estava disposto a ajudar em o que fosse necessário.
E otima
Agente de negocios (Ex-Funcionário), Goiânia, GO6 Maio 2015
parabens adoro a empresa, ela cuida de seus colaboradores , os auxilios e otimo , tem plano de saude.
Empresa agradável de trabalhar, responsável e dinâmica
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Goiânia, GO25 Abril 2015
Prós: planos de saúde e odontológico
Contras: intervalo curto
Muito agradável a jornada de trabalho,
Uma empresa com grande respeito,
Com um plano de carreira excelente,
Que investe no capital humano para explorar as potencialidades e a excelência em seus resultados.
Salario compativel a do mercado,
Agente de Atendimento III (Ex-Funcionário), Curitiba PR22 Abril 2015
Prós: local para refeição
Contras: fornece vale refeição, mais valor um pouco baixo
Empresa boa para trabalhar sempre visando o melhor para o funcionario
EMPRESA DINAMICA, AGRADAVEL DE TRABALHAR
ATENDENTE (Ex-Funcionário), Goiânia, GO14 Abril 2015
EM UM DIA ATENDEMNOS VARIAS LIGAÇÕES, ESCLARECENDO DUVIDAS, RESOLVENDO PROBLEMAS PENDENTES A PEDIDO DOS CLIENTES, COM PRATICA SE TORNA UM TRABALHO MUITO TRAQUILO
Empresa de grande porte, no segmento de call center, boa experiência de trabalho
Agente Help Desk Bilíngue (Funcionário Atual), Curitiba, PR12 Abril 2015
Prós: trabalho em equipe, horario flexivel, pagamento em dia
Contras: vale-refeição baixo, escala de fim de semana e feriados
Atendimento ao cliente, passando informações corretas sobre o que foi solicitado, com a ajuda de área técnica e superiores. Público alvo grandes contas no setor atacado.
Aprendi a trabalhar em equipe e a trabalhar sob pressão e melhorar o nível de atendimento.
A gestão deixou um pouco a desejar, nas situações pessoais como atestados de doenças, plano de carreira não foi motivador dando poucas chances de crescimento.
A parte mais difícil do trabalho é depender de outros setores como área técnica para garantir a satisfação do cliente. A parte mais agradável é um trabalho descontraído no ambiente de equipe e o horário flexível.
UMA EMPRESA NA QUAL RECOMENDO PARA TRABALHAR
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ10 Abril 2015
APRENDI A CONVIER COM PESSOAS DIFRENTES DE MIM A TER MAIOR ABILIDADES NO MERCADO DE TRABLAHO E MAIS EXPERIENCIA PRA MIM FIZ MUITAS AMIZADES SOU DINAMICA E SINCERA MINHA GERENCIA EXEMPLAR EM SEU TRABALHO A PARTE MAIS DIFICIL SEMPRE TIVEMOS AJUDA E SUPORTE DE TODOS QUE TRABALHAM NO MESMO SETOR .
Empresa com visão
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS8 Abril 2015
Atendimento a telemarketing não é uma área fácil porem foi de grande aprendizado para minha formação profissional
Agradavel
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba7 Abril 2015
Tive que aprender a trabalhar em grupo. Trabalhar com pessoas, gêneros diferentes! Não havia parte difícil, e a parte agradável era os amigos!
Empresa otima de trabalho
Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Curitiba - PR7 Abril 2015
Prós: refeição
Contras: não ajudavam a pessoa a crescer profissionalmente
A empresa era um lugar de bom convivo, o único problema era quem eles colocavam para supervisores as colocavam alguém que sabia menos que o próprio agente sobre o assunto, trocavam todos de setor quando queriam, trocavam de horário se mesmo avisar ou saber se poderia. Aprendi muitas coisas como ater mais paciência, escutar os problemas e tentar resolve-los o mais rápido o possível. Quanto aos meus colegas eles eram quem mais me ajudava quando precisava de algo ou não sabia como responder ao que precisava. A parte mais difícil foi me acostumar com alguém te controlando o tempo todo de quanto tempo você atendia ao cliente e ate mesmo o tempo que levava para atender pois as vezes o telefone parava de funcionar e não tinha o atendimento rápido. A parte agradável foi os amigos do qual ganhei e os aprendizados que irei levar para a vida.
EMPRESA AGRADAVÉL DE TRABALHAR
AGENTE DE NEGÓCIOS (Funcionário Atual), Goiânia, GO31 Março 2015
Prós: pagamento na data certa
Contras: horario de almoço que é pouco
A PARTE MAIS DIFICIL DA BT CALL CENTER É A QUESTÃO DE LHE DAR COM OS CLIENTES ,,, MAIS NO ENTANTO É UMA EMPRESA Q DÁ OPORTUNIDADES PARA CRESCIMENTO É MUITO CERTA COM OS FUNCIONÁRIOS
Alto nível de stress
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS29 Março 2015
Empresa onde os funcionários são treinados de forma a não prejudicar a empresa, falta pensar mais no cliente.
empresa com otimos benificios,oportunidade de crescimento,otima dinamica com funcionarios.
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Março 2015
Prós: bom vale refeição
Contras: empresa de difícil acesso.
empresa com otimo ambiente de trabalho,aprendizagem em tecnicas de venda,equipe competente,parte facil falar com o cliente via telefone,parte dificil quando sistemas falhavam.
Empresa ótima de se trabalhar.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR26 Março 2015
Prós: horários flexíveis.
Contras: trablahr nos domingos.
Minha jornada de trabalho era de 6:20 por dia, aprendi a ter paciência com clientes e fazer tudo de melhor no atendimento. Tinha uma gerencia ótima que sempre estava disposta a ajudar, fiz várias amizades que tenho até hoje, a parte mais difícil do trabalho era trabalhar nos domingos e a parte mais agradável era ter horários flexíveis.