Avaliações de funcionários da empresa BT Call Center: Brasil

Boa
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Centro, RJ22 Junho 2016
Boa empresa, oferece bons benefícios. Não tenho nenhuma reclamação.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa ótima de trabalhar
Agente de Atendimento Personalizado (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR31 Maio 2016
Empresa com varias oportunidades de crescimento profissional,premiações e incentivos extras-curriculares
Esta avaliação foi útil?Sim1Não
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Agente de atendimento (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS20 Maio 2016
interação social, ambiente e colegas agradáveis; gestão organizada, entre outros.
Prós
Jornada (horários flexíveis).
Esta avaliação foi útil?Sim2Não
Empresa dinâmica, boa de trabalhar
Agente de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS10 Maio 2016
Minha responsabilidade era atender prontamente ao telefone, atendendo ao cliente com cordialidade, responsabilidade, sansar dúvidas, passando informações.
prendi a comunicar melhor, a ficar mais segura , a ler mais.
A parte mais difícil atender a cliente onde você não pode ajudar a resolver seu problema.
A parte mais agradável: trabalhar em equipe, atender a alguns clientes alegres, bem humorados.
Prós
Fornece auxilio alimentação e vale transporte
Contras
não fornece vale refeição
Tem de a melhorar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO27 Abril 2016
Não era tao bom enquanto a salários e planos de carreira, os supervisores deixavam muito a desejar, mais o horário era bem flexível.
Empresa no geral é boa
Agente de Atendimento (Suporte Técnico Receptivo) (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 Abril 2016
Se tratando de empresas de call center, é uma das melhores de se trabalhar!
Ótimo clima organizacional
Líder de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ1 Abril 2016
Excelente empresa, que oferece oportunidade de crescimento para os agentes de atendimento.
Ainda estruturando alguns processos e fluxos, mas com profissionais, em geral, bem qualificados para conduzirem o negócio.
Prós
Clima e Reconhecimento
Esta avaliação foi útil?Sim1Não
Empresa com boas oportunidades de crescimento
Desenvolvedor de Software (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO22 Fevereiro 2016
Paga em dia, tem bons benefícios, plano de saúde razoável.
Pena que a direção/gerência era muito fraca, não entendia do negócio. Única reclamação que tenho desta empresa.
Ambiente de trabalho muito bom, fora a parte que se trata da gerencia.
Otimo lugar
Agente de atendimento 180 hrs (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO21 Fevereiro 2016
aprendi muitas coisas dentre os sistemas e o trabalho em equipe.
Prós
salario sempre em dias.
Contras
não tenho.
Esta avaliação foi útil?Sim3Não
Empresa agradável de se trabalhar
Supervisor de Call Center (Funcionário Atual) –  Goiânia, GO27 Novembro 2015
Muito boa empresa, aprendi muito la dentro principalmente a lidar com a diversidade cultural.
Nenhum dia é igual ao outro, sempre temos algumas coisas diferentes acontecendo para serem tratadas.
Prós
Nunca atrasou salário.
Esta avaliação foi útil?Sim2Não
empresa incentiva seus colaboradores a crescer futuramente
Agente de Marketing (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS26 Novembro 2015
a empresa me proporcionou experiencias positivas que poderei usa-las para o crescimento pessoal e para o beneficio da empresa que estarei atuando.
Esta avaliação foi útil?SimNão
EMPRESA QUE DÁ OPORTUNIDADES
Atendente de Telemarketing (Funcionário Atual) –  Campo Grande, MS25 Novembro 2015
DÁ OPORTUNIDADES PORÉM TEM MUITO A MELHORAR EM QUESTÃO DE LIDERANÇAS E TREINAMENTOS PARA FUNCIONÁRIOS.
COMO TODOS SENTI DIFICULDADE NO COMEÇO AO APRENDER OS PROCEDIMENTOS E ATENDIMENTO PADRÃO, PORÉM COM O TEMPO APRENDI MUITA COISA E CADA DIA APARECE UMA COISA QUE POSSA APRENDER MAIS.
MAS A PARTE MAIS AGRADÁVEL FORAM AS PREMIAÇÕES QUE RECEBI PELO MEU TRABALHO, ALÉM DAS AMIZADES FEITAS.
Prós
BENEFICIOS
Contras
POUCO TEMPO PARA COMER, DESCANSAR E PAUSAS COM CURTO ESPAÇO DE TEMPO.
Esta avaliação foi útil?Sim3Não
Melhor lugar onde já trabalhei
Assistente Operacional (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO13 Novembro 2015
É uma empresa que te dá todos os subsídios para trabalho, que te ajuda a crescer tanto profissionalmente quando pessoal
Prós
Tudo
Ótima empresa
Agente de atendimento (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS3 Novembro 2015
instrutores dinamicos facilitando a aprendizagem no serviços designados.
Possibilidade de ascensão profissional
Supervisor (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR3 Novembro 2015
O trabalho é agitado (como todo serviço de call center), mas a dinâmica representa um grande desafio.
Aprendi a lidar comigo mesmo, me tornando mais flexível conforme a necessidade.
Em relação aos colegas de trabalho: como em todo local, há profissionais engajados no trabalho, outros nem tanto.
O que mais me agradava no trabalho é que, ao final de cada dia, podia constatar que havia aprendido algo através do contato com meus colegas de trabalho, com os clientes e com os colaboradores de outras empresas que prestavam serviço na BT Call Center.
Como parte significativa de meus vencimentos advinham do cumprimento de metas, eu me desafiava a cada dia a prestar serviços de melhor qualidade, simplificando o trabalho e otimizando vendas.
Prós
Valor das Comissões
Contras
Sinceramente, não tenho o que relatar que seja realmente significativo. Apenas pequenos problemas.
Esta avaliação foi útil?Sim7Não
Empresa ótima de trabalhar
Agente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO9 Outubro 2015
Bom um dia tipico trabalho social que a empresa oferece aos seus trabalhadores.
Como é um trabalho em equipe,e como e o desenvolvimento de trabalho em equipe
Meu supervisor muito bom, e o meu coordenador também, ótimas pessoas pra trabalhar e supervisionar.te ensinam quando há dúvidas.
Bom meus colegas também eram ótimos me ensinaram quando tinha dúvidas sobre algo.
Fazer vendas.pois trabalho com vendas ativa não é tarefa fácil.
Os eventos e oportunidades que a empresa nos davam para crescimento.
Prós
Vale refeição e Vale compra
Contras
Um horário maior para refeição
Empresa grande e dinâmica
Agente de Negócios (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO7 Outubro 2015
A carga horária não era muito grande, eram 6 horas por dia com três pequenos intervalos.
Foi o meu primeiro emprego então pude aprender muitas coisas. Como responsabilidade,como conviver com pessoas diferentes, coisas relacionadas ao tratamento ao cliente, regras da empresa.
Em relação a gerência,coordenação e supervisão. Nunca tive grandes problemas, o meu relacionamento era mais direto com os supervisores,, então minha experiência com meus supervisores sempre foi boa. Relação de confiança e sinceridade. Somente com a coordenação que as vezes sentia uma diferença de tratamento muito grande, que acho que no ambiente de trabalho o pessoal não deveria interferir, como por exemplo beneficiando alguém por ser amigo.
A parte mais difícil era relacionada ao atendimento, pois as vezes os clientes eram bem grossos pois já estavam bem estressados, mas sempre fui em paciente e sabia ouvir.
Fiz alguns amigos, tive uma relação boa com meus colegas de trabalho, procurando sempre ajudar as pessoas novas, como fui muito ajudada.
Prós
Pagamento sempre em dia. Beneficíos como plano de saúde e odontológico..
Contras
Intervalos muito curtos.
Esta avaliação foi útil?Sim3Não
Empresa com pessoas boas de se trabalhar.
AGENTE DE NEGOCIOS (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO5 Outubro 2015
A empresa tem excelentes pessoas, mais fica a desejar na organização, meu trabalho era de atendimento ao cliente na área de cancelamento, onde fiquei por 2 anos, supervisores agradáveis mais as vezes impacientes, a parte mais difícil era ouvir os clientes te xingando, e ligações caindo em menos de 1 segundo, além de tudo o salario e a minha comissão nunca vinham inteiros pois sempre arranjavam algo para tirar a comissão e nos deixava bem desanimados, mais eu gostava muito de ajudar a equipe a se manter animada apesar dos pesares.
Prós
plano de saúde e plano odontólogico.
Contras
gerentes e coordenadores mal educados.
Esta avaliação foi útil?Sim5Não
Uma empresa agradável,e que dá oportunidade aos funcionários de crescer!
agente de vendas (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR25 Setembro 2015
Atendimento ao publico,soluções das reclamações
aprendi no pouco tempo de trabalho ter determinação para soluções de problemas,companheirismo,estabilidade emocional.
acatar ordens,sugestões para melhoramento e desenvolvimento do meu trabalho,parte ruim era quando não conseguia dar uma resposta positivo para um cliente;parte agradável era quando ouvia elogio,e sabia que eu fiz o melhor.
Prós
horários alternativos
Esta avaliação foi útil?Sim2Não
Empresa super agradável de trabalhar
Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO21 Setembro 2015
A empresa é ótima de trabalhar, horários bons , ganhos incríveis por metas ,nesta empresa eu aprendi a lidar com pessoas , trabalhar em equipe , aprendi a prestar o melhor serviço pros clientes da empresa
e os colegas de trabalho são incríveis, conheci muita gente interessante .
a parte difícil do trabalho é quando um cliente liga e não tem paciência pra fazer todo o procedimento que é obrigatório para o excelente atendimento , e a parte mais agradável com certeza é a auto-realização de estar ajudando o próximo da melhor forma possível através do atendimento.
Prós
Contras
A empresa não faz acordo de desligamento.
Esta avaliação foi útil?Sim6Não

4.0