Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa ótima de se trabalhar.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR26 Março 2015
Prós: horários flexíveis.
Contras: trablahr nos domingos.
Minha jornada de trabalho era de 6:20 por dia, aprendi a ter paciência com clientes e fazer tudo de melhor no atendimento. Tinha uma gerencia ótima que sempre estava disposta a ajudar, fiz várias amizades que tenho até hoje, a parte mais difícil do trabalho era trabalhar nos domingos e a parte mais agradável era ter horários flexíveis.
empresa de grande porte
Agente Back Office (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Março 2015
empresa dinâmica agradável de trabalhar muito bom de se trabalhar
EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR
AGENTE DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Goiânia, GO19 Março 2015
Prós: vale alimentação
EMPRESA BOA PARA SE TRABALHAR,APRENDI MUITO DE COMO ATENDER CLIENTE SENDO UM CALL CENTER A DIREÇÃO E A GERÊNCIA SÃO BOAS E COLEGAS DE TRABALHOS UNIDOS E ÓTIMOS PARA TRABALHAR,A PARTE MAIS DIFÍCIL É QUE O SALÁRIO NA CARTEIRA PARA ÁREA QUE TRABALHO NÃO ESTÁ SENDO DO MEU AGRADO POR ISSO PROCURO UM EM EMPREGO MELHOR A PARTE MAIS AGRADÁVEL POR SER FUNCIONÁRIO SÃO AS CONTRIBUIÇÕES.
Empresa dinâmica e agradável
Call center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Março 2015
Prós: fornecia vale-refeição e alimentação
Contras: refeição na empresa
-Trabalho fácil e agradável
-A lidar com o publico insatisfeito
-Ótimos, verdadeiros coach
-Ótimos, verdadeiros steakroad
-Hora de pico onde mais recebíamos ligações
-Em todo período de trabalho
TRABALHO EM EQUIPE
AGENTE DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Campo Grande, MS14 Março 2015
Prós: temos tikit alimentacao
A AVALICAO QUE DOU POIS TEMOS QUE TRABALHAR COM COMO UMA EQUIPE JUNTOS E CONHECEMOS MUITAS PESSOAS DIFERENTE CADA UM COM O SEU JEITO E ESTILO,OS MELHORES DIAS QUANDO FAZEM CASUAL DAY QUE TODOS SE QUISER IR FANTASIADO,A GERENCIA SAO PESSOAS MUITO PREOCUPADO COM OS SEUS AGENTES E DAO EXEMPLO ,PARTE MAIS DIFICIL SAO OS CLIENTE POIS NEM TODOS OS SEU PROBLEMAS CONSEGUIMOS RESOLVER POIS NAO SO DEPENDE DE MIM,A PARTE MAIS BAO QUANDO REUNIMOS E CONVERSAMOS DAMOS RISADA E UM AJUDA UM AO OUTRO
Empresa sem problemas e muito boa de trabalhar.
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ.11 Março 2015
Prós: benefícios.
Contras: não há.
Aprendi muito com todos ali, gerente, coordenador, analista, assistente, ou até mesmo os aprendizes. Eles estão sempre dispostos a ensinar e ensinam da melhor maneira, mesmo não entendendo explicam quantas vezes for preciso. Sempre houve harmonia naquele ambiente e eram todos companheiros uns dos outros.
Aprendizado na BT CALL CENTER
Agente de atendimento Suporte Técnico de internet (Ex-Funcionário), Goiânia, GO7 Março 2015
Prós: excelente
Aprendi a lhe dar com pessoas, a ensinar, buscar solução para todos os tipos de problemas, sempre que estava com dificuldade em solucionar um problema buscava orientação a meu supervisor que sempre esteve disposto a buscar a melhor solução de cada problema com seus superiores, sendo tanto com cliente, sistema ou até mesmo pessoal, a parte mais difícil e quando quer ensinar ou resolver o problema do cliente e não é correspondido, uma das partes mais agradáveis é quando alcançava meu objetivo, bater minhas metas e de minha equipe, solucionar o problema do cliente, e outro destaque era ser reconhecido pelo meu trabalho.
empresa com muitas oportunidades
agente de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Fevereiro 2015
Prós: vale alimentação e refeição, e refeitório no local
Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento, sempre com um bom treinamento dos produtos com que trabalhávamos, com benefícios referente a auxilio creche e bolsas para estudo.
Aprendi a sempre procurar melhorias, sempre mostrando o erro e aonde poderia ser melhorado.
Um ótimo lugar para se trabalhar ,
Agente de Solucao de contas (Ex-Funcionário), Campo Grande Ms25 Fevereiro 2015
Sem duvida um ótimo lugar para se trabalhar , onde é oferecido vários benefícios aos funcionários , sempre procurando manter o ambiente agradável mas sempre com muito profissionalismo . Pessoas felizes e disposta a crescer sempre . Empresa que reconhece sempre o bom funcionário , através de premiações .
Foi uma Ótima experiencia , empresa nota 1000.
EMPRESA COM GRANDES OPORTUNIDADES DE CRECIMENTO
AGENTE DE NEGÓCIOS (Ex-Funcionário), Goiânia, GO13 Fevereiro 2015
Prós: benficios
Contras: tabalhar em feriádos
Gostei muito de trabalhar na Bt Call Center, lá aprendi a trabalhar em equipe, foi uma experiência muito gostosa, existe os momentos de extress más isso é normal devido a função exercida. Se você fazer seu trabalho de forma correta é muito tranquilo. Os gerentes, coordenadores são pessoas maravilhosas que sabem tratar seu funcionário com educação e transparência. Você acaba se aproximando muito dos seus colegas de equipe que se transforma em uma família, claro que ao longo da sua jornada de trabalho você acaba se identificando mais com alguns. A parte mais difícil do trabalho é bater as metas pra ganhar um salário melhor más não é impossível.
Otimo
Líderança (Ex-Funcionário), Goiania10 Fevereiro 2015
Prós: otima varias oportunidades internas de crescimento profissional
Contras: não encontro contras
Uma empresa otima de trabalhar, grande oportunidade de crescimento, pude a aprender muito, excelente em quesito oportunidades interna de crescimento.
Empresa muito boa de se trabalhar.
Coordenador de Retenção Interino (Funcionário Atual), Goiânia, GO7 Fevereiro 2015
Prós: pagamento em dia.
Contras: não observei nenhum
Empresa excelente para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente, com muitas oportunidades de crescimento, desafios, ambiente agradável com todas as condições de exercer um excelente trabalho.
Ótima empresa
Monitora da Qualidade (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS4 Fevereiro 2015
Prós: tinha todos os benefícios
Contras: não tenho nada contra
Um dos melhores lugares para se trabalhar, aprendi e me desenvolvi muito
Empresa que investe no funcionário
Monitora de diagnóstico (Funcionário Atual), Goiânia-GO2 Fevereiro 2015
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: dificuldade para pagar horas
Meu trabalho hoje é bem dinâmico. Participo de reuniões, ações motivacionais, palestras e cursos disponibilizados pela empresa, onde algumas dessas ações podem ser realizadas por todos os funcionários, como por exemplo, palestras e cursos. O ambiente de trabalho é agradável, uma vez que trabalhamos em equipe, discutindo pontos de vistas diferentes para chegar a uma conclusão assertiva. A parte mais difícil e conseguir entregar os resultados solicitados (escutas de ligações com os diagnósticos prontos) em todo fim de mês. Mas é gratificante, pois com esforço e dedicação cumprimos a meta e vemos os resultados na prática.
Empresa com bons benefícios,porem falta em comunicação com funcionários.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS29 Janeiro 2015
Equipes boas com supervisores que sabiam como exigir metas,porem deixavam a desejar em relação ao bom relacionamento com os funcionários e em tirar duvidas.
Empresa dinâmica, porém desorganizada
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO26 Janeiro 2015
Prós: comissões
Contras: pressão muito grande sobre os funcionários
A empresa é boa de se trabalhar no começo da carreira profissional mas não se importa muito com o funcionário, é só mais um número, fazem demissões desorganizadas e sobrecarregam os funcionários que continuam na empresa. No entanto, por proporcionar comissões era uma remuneração razoável para quem tivesse bom desempenho.
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR13 Janeiro 2015
Foi uma excelente experiência voltada para comunicações, que foi uma area que eu sempre tive facilidade. fiz muitos amigos, conheci muitas pessoas de todos os tipos.
Empresa de muita cultura
Telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba, PR9 Janeiro 2015
Contras: serviços vendidos não agrada o cliente.
Empresa de muita cultura, e de grande oportunidades, porem ha muitas dificuldades para vender seus produtos, por não ter um serviço que agrada o cliente.
Empresa boa de trabalhar mas mal administrada, gerência e coordenadoria deixam a desejar. Muita falta de organização.
Agente centro de operação suporte a rede (Funcionário Atual), Campo Grande, MS8 Janeiro 2015
Prós: horario
Contras: pressão
Chegar no horário, fazer os procedimentos, tirar as pausas no horario, estar atento as mudanças, pois tudo muda a todo tempo, baixar a cabeça para fazer um trabalho fora do procedimento, e ir embora no horario.

Ser Flexível e ter jogo de cintura

meus colegas são lutadores e trabalhadores e buscando crescimento profissional como eu.

falta de organização

horário.
Empresa agradável mas com um pouco de desorganização.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS31 Dezembro 2014
Um pouco de desorganização na questão interpessoal com os funcionários, mas uma empresa boa de trabalhar.