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BT Call Center
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
145 avaliações

Avaliações de funcionários da empresa BT Call Center - Brasil

Características da Empresa

  • Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e ótimas chance de crescimento
CALL CENTER (Ex-Funcionário), Goiânia, GO14 Maio 2015
Prós: Flexibilidade de horários
Contras: Carga Horária
Empresa com colegas extraordinários e com uma gerência que estava disposto a ajudar em o que fosse necessário.
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Salário/Benefícios
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Gerência
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E otima
Agente de negocios (Ex-Funcionário), Goiânia, GO6 Maio 2015
parabens adoro a empresa, ela cuida de seus colaboradores , os auxilios e otimo , tem plano de saude.
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Empresa agradável de trabalhar, responsável e dinâmica
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Goiânia, GO25 Abril 2015
Prós: planos de saúde e odontológico
Contras: intervalo curto
Muito agradável a jornada de trabalho,
Uma empresa com grande respeito,
Com um plano de carreira excelente,
Que investe no capital humano para explorar as potencialidades e a excelência em seus resultados.
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
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Salario compativel a do mercado,
Agente de Atendimento III (Ex-Funcionário), Curitiba PR22 Abril 2015
Prós: local para refeição
Contras: fornece vale refeição, mais valor um pouco baixo
Empresa boa para trabalhar sempre visando o melhor para o funcionario
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EMPRESA DINAMICA, AGRADAVEL DE TRABALHAR
ATENDENTE (Ex-Funcionário), Goiânia, GO14 Abril 2015
EM UM DIA ATENDEMNOS VARIAS LIGAÇÕES, ESCLARECENDO DUVIDAS, RESOLVENDO PROBLEMAS PENDENTES A PEDIDO DOS CLIENTES, COM PRATICA SE TORNA UM TRABALHO MUITO TRAQUILO
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Empresa de grande porte, no segmento de call center, boa experiência de trabalho
Agente Help Desk Bilíngue (Funcionário Atual), Curitiba, PR12 Abril 2015
Prós: trabalho em equipe, horario flexivel, pagamento em dia
Contras: vale-refeição baixo, escala de fim de semana e feriados
Atendimento ao cliente, passando informações corretas sobre o que foi solicitado, com a ajuda de área técnica e superiores. Público alvo grandes contas no setor atacado.
Aprendi a trabalhar em equipe e a trabalhar sob pressão e melhorar o nível de atendimento.
A gestão deixou um pouco a desejar, nas situações pessoais como atestados de doenças, plano de carreira não foi motivador dando poucas chances de crescimento.
A parte mais difícil do trabalho é depender de outros setores como área técnica para garantir a satisfação do cliente. A parte mais agradável é um trabalho descontraído no ambiente de equipe e o horário flexível.
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UMA EMPRESA NA QUAL RECOMENDO PARA TRABALHAR
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ10 Abril 2015
APRENDI A CONVIER COM PESSOAS DIFRENTES DE MIM A TER MAIOR ABILIDADES NO MERCADO DE TRABLAHO E MAIS EXPERIENCIA PRA MIM FIZ MUITAS AMIZADES SOU DINAMICA E SINCERA MINHA GERENCIA EXEMPLAR EM SEU TRABALHO A PARTE MAIS DIFICIL SEMPRE TIVEMOS AJUDA E SUPORTE DE TODOS QUE TRABALHAM NO MESMO SETOR .
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Empresa com visão
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS8 Abril 2015
Atendimento a telemarketing não é uma área fácil porem foi de grande aprendizado para minha formação profissional
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Agradavel
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba7 Abril 2015
Tive que aprender a trabalhar em grupo. Trabalhar com pessoas, gêneros diferentes! Não havia parte difícil, e a parte agradável era os amigos!
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Empresa otima de trabalho
Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Curitiba - PR7 Abril 2015
Prós: refeição
Contras: não ajudavam a pessoa a crescer profissionalmente
A empresa era um lugar de bom convivo, o único problema era quem eles colocavam para supervisores as colocavam alguém que sabia menos que o próprio agente sobre o assunto, trocavam todos de setor quando queriam, trocavam de horário se mesmo avisar ou saber se poderia. Aprendi muitas coisas como ater mais paciência, escutar os problemas e tentar resolve-los o mais rápido o possível. Quanto aos meus colegas eles eram quem mais me ajudava quando precisava de algo ou não sabia como responder ao que precisava. A parte mais difícil foi me acostumar com alguém te controlando o tempo todo de quanto tempo você atendia ao cliente e ate mesmo o tempo que levava para atender pois as vezes o telefone parava de funcionar e não tinha o atendimento rápido. A parte agradável foi os amigos do qual ganhei e os aprendizados que irei levar para a vida.
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EMPRESA AGRADAVÉL DE TRABALHAR
AGENTE DE NEGÓCIOS (Funcionário Atual), Goiânia, GO31 Março 2015
Prós: pagamento na data certa
Contras: horario de almoço que é pouco
A PARTE MAIS DIFICIL DA BT CALL CENTER É A QUESTÃO DE LHE DAR COM OS CLIENTES ,,, MAIS NO ENTANTO É UMA EMPRESA Q DÁ OPORTUNIDADES PARA CRESCIMENTO É MUITO CERTA COM OS FUNCIONÁRIOS
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Alto nível de stress
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS29 Março 2015
Empresa onde os funcionários são treinados de forma a não prejudicar a empresa, falta pensar mais no cliente.
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empresa com otimos benificios,oportunidade de crescimento,otima dinamica com funcionarios.
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Março 2015
Prós: bom vale refeição
Contras: empresa de difícil acesso.
empresa com otimo ambiente de trabalho,aprendizagem em tecnicas de venda,equipe competente,parte facil falar com o cliente via telefone,parte dificil quando sistemas falhavam.
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Empresa ótima de se trabalhar.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR26 Março 2015
Prós: horários flexíveis.
Contras: trablahr nos domingos.
Minha jornada de trabalho era de 6:20 por dia, aprendi a ter paciência com clientes e fazer tudo de melhor no atendimento. Tinha uma gerencia ótima que sempre estava disposta a ajudar, fiz várias amizades que tenho até hoje, a parte mais difícil do trabalho era trabalhar nos domingos e a parte mais agradável era ter horários flexíveis.
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empresa de grande porte
Agente Back Office (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Março 2015
empresa dinâmica agradável de trabalhar muito bom de se trabalhar
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EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR
AGENTE DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Goiânia, GO19 Março 2015
Prós: vale alimentação
EMPRESA BOA PARA SE TRABALHAR,APRENDI MUITO DE COMO ATENDER CLIENTE SENDO UM CALL CENTER A DIREÇÃO E A GERÊNCIA SÃO BOAS E COLEGAS DE TRABALHOS UNIDOS E ÓTIMOS PARA TRABALHAR,A PARTE MAIS DIFÍCIL É QUE O SALÁRIO NA CARTEIRA PARA ÁREA QUE TRABALHO NÃO ESTÁ SENDO DO MEU AGRADO POR ISSO PROCURO UM EM EMPREGO MELHOR A PARTE MAIS AGRADÁVEL POR SER FUNCIONÁRIO SÃO AS CONTRIBUIÇÕES.
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Empresa dinâmica e agradável
Call center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Março 2015
Prós: fornecia vale-refeição e alimentação
Contras: refeição na empresa
-Trabalho fácil e agradável
-A lidar com o publico insatisfeito
-Ótimos, verdadeiros coach
-Ótimos, verdadeiros steakroad
-Hora de pico onde mais recebíamos ligações
-Em todo período de trabalho
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TRABALHO EM EQUIPE
AGENTE DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Campo Grande, MS14 Março 2015
Prós: temos tikit alimentacao
A AVALICAO QUE DOU POIS TEMOS QUE TRABALHAR COM COMO UMA EQUIPE JUNTOS E CONHECEMOS MUITAS PESSOAS DIFERENTE CADA UM COM O SEU JEITO E ESTILO,OS MELHORES DIAS QUANDO FAZEM CASUAL DAY QUE TODOS SE QUISER IR FANTASIADO,A GERENCIA SAO PESSOAS MUITO PREOCUPADO COM OS SEUS AGENTES E DAO EXEMPLO ,PARTE MAIS DIFICIL SAO OS CLIENTE POIS NEM TODOS OS SEU PROBLEMAS CONSEGUIMOS RESOLVER POIS NAO SO DEPENDE DE MIM,A PARTE MAIS BAO QUANDO REUNIMOS E CONVERSAMOS DAMOS RISADA E UM AJUDA UM AO OUTRO
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Empresa sem problemas e muito boa de trabalhar.
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ.11 Março 2015
Prós: benefícios.
Contras: não há.
Aprendi muito com todos ali, gerente, coordenador, analista, assistente, ou até mesmo os aprendizes. Eles estão sempre dispostos a ensinar e ensinam da melhor maneira, mesmo não entendendo explicam quantas vezes for preciso. Sempre houve harmonia naquele ambiente e eram todos companheiros uns dos outros.
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Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Aprendizado na BT CALL CENTER
Agente de atendimento Suporte Técnico de internet (Ex-Funcionário), Goiânia, GO7 Março 2015
Prós: excelente
Aprendi a lhe dar com pessoas, a ensinar, buscar solução para todos os tipos de problemas, sempre que estava com dificuldade em solucionar um problema buscava orientação a meu supervisor que sempre esteve disposto a buscar a melhor solução de cada problema com seus superiores, sendo tanto com cliente, sistema ou até mesmo pessoal, a parte mais difícil e quando quer ensinar ou resolver o problema do cliente e não é correspondido, uma das partes mais agradáveis é quando alcançava meu objetivo, bater minhas metas e de minha equipe, solucionar o problema do cliente, e outro destaque era ser reconhecido pelo meu trabalho.