Avaliações de funcionários da empresa BT Call Center: Brasil

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa no geral é boa
Agente de Atendimento (Suporte Técnico Receptivo) (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ11 Abril 2016
Se tratando de empresas de call center, é uma das melhores de se trabalhar!
Ótimo clima organizacional
Líder de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Abril 2016
Prós: Clima e Reconhecimento
Contras: Benefícios
Excelente empresa, que oferece oportunidade de crescimento para os agentes de atendimento.
Ainda estruturando alguns processos e fluxos, mas com profissionais, em geral, bem qualificados para conduzirem o negócio.
Empresa com boas oportunidades de crescimento
Desenvolvedor de Software (Ex-Funcionário), Goiânia, GO22 Fevereiro 2016
Prós: Benefícios
Contras: Gerência
Paga em dia, tem bons benefícios, plano de saúde razoável.
Pena que a direção/gerência era muito fraca, não entendia do negócio. Única reclamação que tenho desta empresa.
Ambiente de trabalho muito bom, fora a parte que se trata da gerencia.
Otimo lugar
Agente de atendimento 180 hrs (Ex-Funcionário), Goiânia, GO21 Fevereiro 2016
Prós: salario sempre em dias.
Contras: não tenho.
aprendi muitas coisas dentre os sistemas e o trabalho em equipe.
Empresa agradável de se trabalhar
Supervisor de Call Center (Funcionário Atual), Goiânia, GO27 Novembro 2015
Prós: Nunca atrasou salário.
Muito boa empresa, aprendi muito la dentro principalmente a lidar com a diversidade cultural.
Nenhum dia é igual ao outro, sempre temos algumas coisas diferentes acontecendo para serem tratadas.
empresa incentiva seus colaboradores a crescer futuramente
Agente de Marketing (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS26 Novembro 2015
a empresa me proporcionou experiencias positivas que poderei usa-las para o crescimento pessoal e para o beneficio da empresa que estarei atuando.
EMPRESA QUE DÁ OPORTUNIDADES
Atendente de Telemarketing (Funcionário Atual), Campo Grande, MS25 Novembro 2015
Prós: BENEFICIOS
Contras: POUCO TEMPO PARA COMER, DESCANSAR E PAUSAS COM CURTO ESPAÇO DE TEMPO.
DÁ OPORTUNIDADES PORÉM TEM MUITO A MELHORAR EM QUESTÃO DE LIDERANÇAS E TREINAMENTOS PARA FUNCIONÁRIOS.
COMO TODOS SENTI DIFICULDADE NO COMEÇO AO APRENDER OS PROCEDIMENTOS E ATENDIMENTO PADRÃO, PORÉM COM O TEMPO APRENDI MUITA COISA E CADA DIA APARECE UMA COISA QUE POSSA APRENDER MAIS.
MAS A PARTE MAIS AGRADÁVEL FORAM AS PREMIAÇÕES QUE RECEBI PELO MEU TRABALHO, ALÉM DAS AMIZADES FEITAS.
Melhor lugar onde já trabalhei
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), Goiânia, GO13 Novembro 2015
Prós: Tudo
É uma empresa que te dá todos os subsídios para trabalho, que te ajuda a crescer tanto profissionalmente quando pessoal
Ótima empresa
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS3 Novembro 2015
instrutores dinamicos facilitando a aprendizagem no serviços designados.
Possibilidade de ascensão profissional
Supervisor (Ex-Funcionário), Curitiba, PR3 Novembro 2015
Prós: Valor das Comissões
Contras: Sinceramente, não tenho o que relatar que seja realmente significativo. Apenas pequenos problemas.
O trabalho é agitado (como todo serviço de call center), mas a dinâmica representa um grande desafio.
Aprendi a lidar comigo mesmo, me tornando mais flexível conforme a necessidade.
Em relação aos colegas de trabalho: como em todo local, há profissionais engajados no trabalho, outros nem tanto.
O que mais me agradava no trabalho é que, ao final de cada dia, podia constatar que havia aprendido algo através do contato com meus colegas de trabalho, com os clientes e com os colaboradores de outras empresas que prestavam serviço na BT Call Center.
Como parte significativa de meus vencimentos advinham do cumprimento de metas, eu me desafiava a cada dia a prestar serviços de melhor qualidade, simplificando o trabalho e otimizando vendas.
Empresa ótima de trabalhar
Agente de Vendas (Ex-Funcionário), Goiânia, GO9 Outubro 2015
Prós: Vale refeição e Vale compra
Contras: Um horário maior para refeição
Bom um dia tipico trabalho social que a empresa oferece aos seus trabalhadores.
Como é um trabalho em equipe,e como e o desenvolvimento de trabalho em equipe
Meu supervisor muito bom, e o meu coordenador também, ótimas pessoas pra trabalhar e supervisionar.te ensinam quando há dúvidas.
Bom meus colegas também eram ótimos me ensinaram quando tinha dúvidas sobre algo.
Fazer vendas.pois trabalho com vendas ativa não é tarefa fácil.
Os eventos e oportunidades que a empresa nos davam para crescimento.
Empresa grande e dinâmica
Agente de Negócios (Ex-Funcionário), Goiânia, GO7 Outubro 2015
Prós: Pagamento sempre em dia. Beneficíos como plano de saúde e odontológico..
Contras: Intervalos muito curtos.
A carga horária não era muito grande, eram 6 horas por dia com três pequenos intervalos.
Foi o meu primeiro emprego então pude aprender muitas coisas. Como responsabilidade,como conviver com pessoas diferentes, coisas relacionadas ao tratamento ao cliente, regras da empresa.
Em relação a gerência,coordenação e supervisão. Nunca tive grandes problemas, o meu relacionamento era mais direto com os supervisores,, então minha experiência com meus supervisores sempre foi boa. Relação de confiança e sinceridade. Somente com a coordenação que as vezes sentia uma diferença de tratamento muito grande, que acho que no ambiente de trabalho o pessoal não deveria interferir, como por exemplo beneficiando alguém por ser amigo.
A parte mais difícil era relacionada ao atendimento, pois as vezes os clientes eram bem grossos pois já estavam bem estressados, mas sempre fui em paciente e sabia ouvir.
Fiz alguns amigos, tive uma relação boa com meus colegas de trabalho, procurando sempre ajudar as pessoas novas, como fui muito ajudada.
Empresa com pessoas boas de se trabalhar.
AGENTE DE NEGOCIOS (Ex-Funcionário), Goiânia, GO5 Outubro 2015
Prós: plano de saúde e plano odontólogico.
Contras: gerentes e coordenadores mal educados.
A empresa tem excelentes pessoas, mais fica a desejar na organização, meu trabalho era de atendimento ao cliente na área de cancelamento, onde fiquei por 2 anos, supervisores agradáveis mais as vezes impacientes, a parte mais difícil era ouvir os clientes te xingando, e ligações caindo em menos de 1 segundo, além de tudo o salario e a minha comissão nunca vinham inteiros pois sempre arranjavam algo para tirar a comissão e nos deixava bem desanimados, mais eu gostava muito de ajudar a equipe a se manter animada apesar dos pesares.
Uma empresa agradável,e que dá oportunidade aos funcionários de crescer!
agente de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR25 Setembro 2015
Prós: horários alternativos
Atendimento ao publico,soluções das reclamações
aprendi no pouco tempo de trabalho ter determinação para soluções de problemas,companheirismo,estabilidade emocional.
acatar ordens,sugestões para melhoramento e desenvolvimento do meu trabalho,parte ruim era quando não conseguia dar uma resposta positivo para um cliente;parte agradável era quando ouvia elogio,e sabia que eu fiz o melhor.
Empresa super agradável de trabalhar
Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Goiânia, GO21 Setembro 2015
Prós: Refeição na empresa
Contras: A empresa não faz acordo de desligamento.
A empresa é ótima de trabalhar, horários bons , ganhos incríveis por metas ,nesta empresa eu aprendi a lidar com pessoas , trabalhar em equipe , aprendi a prestar o melhor serviço pros clientes da empresa
e os colegas de trabalho são incríveis, conheci muita gente interessante .
a parte difícil do trabalho é quando um cliente liga e não tem paciência pra fazer todo o procedimento que é obrigatório para o excelente atendimento , e a parte mais agradável com certeza é a auto-realização de estar ajudando o próximo da melhor forma possível através do atendimento.
Empresa que oferta muitas oportunidades
Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Curitiba, PR3 Agosto 2015
Prós: grandes chances de crescimento
Contras: baixos salarios, problemas de gestão
A empresa oferece muitas oportunidades para o colaborador lapidar-se como profissional, bem como criar uma carreira.

Infelizmente passa/passou por alguns revezes na gestão, causando assim desconforto para os colaboradores.
empresa 10
atendendente de call center (Ex-Funcionário), GOIANIA15 Julho 2015
Prós: PLANO DE CARREIRA
Contras: cursos de desenvolvimento pessoal dos funcionarios
Em um dia tipico de trabalho aprendi muitas coisas a respeitar o proximo e diferencas dele,a direcão foi bem competente, colegas os melhores sempre ajudando quem precisa, parte dificil quando chegava sistemas novos para aprender demorava um pouco ate pegar a pratica. a parte agradavel os coffe brack.
Confuso
Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Julho 2015
Prós: benefícios
Contras: desorganização
Desorganização na hora depagar, de delegar serviço e muitas vezes não tinha maquinas para trabalhar. No geral aprendi a querer sair dali
Call Center
Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiânia, GO3 Julho 2015
Prós: ticket alimentação
Trabalhar com Call center alem de ter bastante paciência , tem que saber e aprender lidar com todos os tipos de pessoas , aprendi que cada um responde e age de uma maneira diferente , entre os colegas e a gerencia no qual eu trabalhava tínhamos metas , equilíbrio Horários a cumprir já que por lei o trabalhador de call center só trabalhar seis horas e vinte , basta trabalhar de acordo com as normas da empresa que sai tudo 100% e a dificuldade que tive foi apenas no inicio aprender os programas que eram 19 para ter um bom atendimento e resolver as solicitações dos clientes .
Empresa dinâmica e acolhedora
Suporte Técnico Bilíngue (Funcionário Atual), Curitiba, PR30 Junho 2015
Prós: benefícios
Contras: sistema de horários
Empresa Boa para trabalhar. Tem sido um boa fonte de renda para profissionais que estão com dificuldade em achar serviços na suas areas distintas. Para profissionais de RH e TI há oportunidades boas para cargos superiores.