Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica, porém desorganizada
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO26 Janeiro 2015
Prós: comissões
Contras: pressão muito grande sobre os funcionários
A empresa é boa de se trabalhar no começo da carreira profissional mas não se importa muito com o funcionário, é só mais um número, fazem demissões desorganizadas e sobrecarregam os funcionários que continuam na empresa. No entanto, por proporcionar comissões era uma remuneração razoável para quem tivesse bom desempenho.
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR13 Janeiro 2015
Foi uma excelente experiência voltada para comunicações, que foi uma area que eu sempre tive facilidade. fiz muitos amigos, conheci muitas pessoas de todos os tipos.
Empresa de muita cultura
Telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba, PR9 Janeiro 2015
Contras: serviços vendidos não agrada o cliente.
Empresa de muita cultura, e de grande oportunidades, porem ha muitas dificuldades para vender seus produtos, por não ter um serviço que agrada o cliente.
Empresa boa de trabalhar mas mal administrada, gerência e coordenadoria deixam a desejar. Muita falta de organização.
Agente centro de operação suporte a rede (Funcionário Atual), Campo Grande, MS8 Janeiro 2015
Prós: horario
Contras: pressão
Chegar no horário, fazer os procedimentos, tirar as pausas no horario, estar atento as mudanças, pois tudo muda a todo tempo, baixar a cabeça para fazer um trabalho fora do procedimento, e ir embora no horario.

Ser Flexível e ter jogo de cintura

meus colegas são lutadores e trabalhadores e buscando crescimento profissional como eu.

falta de organização

horário.
Empresa agradável mas com um pouco de desorganização.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS31 Dezembro 2014
Um pouco de desorganização na questão interpessoal com os funcionários, mas uma empresa boa de trabalhar.
empresa fraca no investimento em qualidade profissional
agente receptivo (pos vendas) de Operadora Oi (Ex-Funcionário), Curitiba, PR26 Dezembro 2014
Prós: contato com público
Contras: baixo salário
empresa de telemarketing sempre traz uma possibilidade de interação com os clientes , independente das motivações que os fazem contatar a empresa. A interação é uma oportunidade de absorver e assimilar parametros de qualidade no atendimento ,uteis para criar perfis de consumidores ,e posteriormentepoder usar estes no sentido de vender produtos diversos e dirimir insatisfação de clientes ,porem o salario baixo da empresa e a fraca politica de estimulo a busca de outros niveis na empresa , inviabilizam a estabilidade e o comprometimento de pessoas de qualidade profissional e intelectual com a empresa
Horário compatível com outras atividades
Agente de atendimento backoffice (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS22 Dezembro 2014
Prós: auxilio creche, vale transporte e refeição.
Contras: algumas falhas sistêmicas
O trabalho consistia não só em atender o telefone, mas sim em analisar a solicitação do cliente, tratá-la da melhor forma possível, preferencialmente resolver a solicitação em um primeiro atendimento, caso não fosse possível concluir em uma ligação, encaminhar para o setor responsável para que a solicitação fosse resolvida da melhor forma possível. A empresa estimula o trabalho individual e em equipe utilizando-se de metas e premiações para incentivar o funcionário, Promove ações de lazer e conhecimento para desestressar e descontrair.
Agradável de Trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS18 Dezembro 2014
Empresa com oportunidades para o crescimento do funcionário.
Sócia administrativa
Atendente a clientes acompanhameno de pedidos (Funcionário Atual), Curitiba, PR18 Dezembro 2014
Prós: na casa da sócia
Contras: não estava arcando com o combustível e saída da empresa, pouco lucro
Quando entrei de sócia com uma conhecida, não fiquei sabendo como estava, e estava falida com dívidas, tentei reerguer com empréstimos de meu dinheiro, acabamos desistindo vendendo as peças algumas estão para venda comigo aida
EMPRESA DINÂMICA
TELEMARKETING (Funcionário Atual), Campo Grande, MS15 Dezembro 2014
Prós: empresa terceirizada para venda de alimentos-lanches
Contras: fornecimento de ticketing alimentação-refeição
FLUXO DE HORÁRIO BOM AO ATENDENTE.
FINAIS DE SEMANAS POR ESCALA TRABALHADA.
TRABALHO EM EQUIPE.
COLEGAS DE TRABALHO, SÃO UNIDOS.
AGRADÁVEL FINALIZAR UM ATENDIMENTO SOLUCIONADO O PROBLEMA DO CLIENTE.
HORÁRIO DE DESCANSO - LANCHE - DESCANSO, MUITO BOM.
Excelente Empresa
AGENTE DE BACK OFFICE (Ex-Funcionário), Goiânia, GO3 Dezembro 2014
Uma ótima empresa que se preocupa com seus empregados.
Aprendi muito com todos lá e puder obter um crescimento profissional.
Ambiente agradavel
Supervisor de Relacionamento (Ex-Funcionário), Goiânia- Go24 Novembro 2014
Prós: assistência ao colaborador
Contras: ppr percentual baixo aos gestores
Aprendi que o trabalho em equipe com honestidade e transparencia e a alma do negocio, relacionamento com os gestores e geridos e primordial pra o bom desempenho do trabalho.
Empresa dinamica e agradavel para trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO19 Novembro 2014
Prós: todos os beneficios
Contras: horarios
Uma empresa otima para trabalhar,onde apendi a ter mais comunicao com as pessoas sem falar que a gerencia era muito boa,com a competencia dos supervisores,no comeco achei dificil pois era um trabalho onde eu nao tinha experiencia nehuma no entanto com o passar do tempo fui aprendendo muito com tudo e com todos,e onde fiz muitos amigos.
Empresa com grandes oportunidades de crescimento
Operador de Telemarketing (Funcionário Atual), Curitiba, PR17 Novembro 2014
Prós: refeição regular
Contras: poderia ter um vale refeição melhor
Gosto de desenvolvimento, e a BT CALL CENTER temprogramas de desenvolvimento ao colaborador.
Empresa dinâmica porém não muito organizada para se trabalhar
Controlador de protocolos (Ex-Funcionário), Goiânia, GO11 Novembro 2014
Prós: fornece vale refeição e vale tranporte
Contras: até o momento não encontrado
Acho um empresa com facilidade de alterar sua posição ou seu carga, basta somente demonstrar seu potencial que sera reconhecido. É também uma empresa grande onde se conhece muitas pessoas, no entanto pela pressão que se tem dos superiores acabam deixando a desejar em questão de organização.
agradavel
telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba, PR3 Novembro 2014
Prós: horario
Contras: cobrança excesiva
um ótimo lugar pra trocar experiencias.
nao tenho muito o que falar pois nao perdia meu tempo,vasculhando coisas alheias,buscava ser intensa no meu serviço fazer minha parte,pena que quanto mais vc produz mais eles exploram.
minha dificuldade foi com a sujeira do ambiente,que causaram renites,alergias.
e pelos ambiente não ter infraestrutura nos computadores era velhos ,sistema inoperante que me atrasava de bater minha meta.
mas o bm foi as amizades presents até hj.
empresa que da otimas oportunidades
Atendente de Telemarkting (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS27 Outubro 2014
eles contratam pessoas sem experiência e da oportunidades para primeiro emprego, fazem todo o treinamento
Local muito agradavel.
Agente de back Office (Ex-Funcionário), Goiânia, GO26 Outubro 2014
Prós: grande oportunidade de crescimento
Contras: não tem.
Uma empresa muito boa para se trabalhar, local agradável e se tivesse oportunidade de retorno voltaria para lá, pois não queria ter saído de lá.
A bt callcenter é uma empresa com horário flexível oferece muitos benefícios e oportunidade de crescimentos
Agente de back office(telemarketing) (Ex-Funcionário), Goiânia, GO23 Outubro 2014
Sou uma pessoa responsável.comprometida e que me dedico o máximo em tudo que faço.
Ambiente de trabalho agradavel
Agente Back Office (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Outubro 2014
Empresa que forma grandes equipes, grandes profissionais, considero como uma grande escola para o mercado de trabalho.