Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Um ótimo lugar para se trabalhar ,
Agente de Solucao de contas (Ex-Funcionário), Campo Grande Ms25 Fevereiro 2015
Sem duvida um ótimo lugar para se trabalhar , onde é oferecido vários benefícios aos funcionários , sempre procurando manter o ambiente agradável mas sempre com muito profissionalismo . Pessoas felizes e disposta a crescer sempre . Empresa que reconhece sempre o bom funcionário , através de premiações .
Foi uma Ótima experiencia , empresa nota 1000.
EMPRESA COM GRANDES OPORTUNIDADES DE CRECIMENTO
AGENTE DE NEGÓCIOS (Ex-Funcionário), Goiânia, GO13 Fevereiro 2015
Prós: benficios
Contras: tabalhar em feriádos
Gostei muito de trabalhar na Bt Call Center, lá aprendi a trabalhar em equipe, foi uma experiência muito gostosa, existe os momentos de extress más isso é normal devido a função exercida. Se você fazer seu trabalho de forma correta é muito tranquilo. Os gerentes, coordenadores são pessoas maravilhosas que sabem tratar seu funcionário com educação e transparência. Você acaba se aproximando muito dos seus colegas de equipe que se transforma em uma família, claro que ao longo da sua jornada de trabalho você acaba se identificando mais com alguns. A parte mais difícil do trabalho é bater as metas pra ganhar um salário melhor más não é impossível.
Otimo
Líderança (Ex-Funcionário), Goiania10 Fevereiro 2015
Prós: otima varias oportunidades internas de crescimento profissional
Contras: não encontro contras
Uma empresa otima de trabalhar, grande oportunidade de crescimento, pude a aprender muito, excelente em quesito oportunidades interna de crescimento.
Empresa muito boa de se trabalhar.
Coordenador de Retenção Interino (Funcionário Atual), Goiânia, GO7 Fevereiro 2015
Prós: pagamento em dia.
Contras: não observei nenhum
Empresa excelente para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente, com muitas oportunidades de crescimento, desafios, ambiente agradável com todas as condições de exercer um excelente trabalho.
Ótima empresa
Monitora da Qualidade (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS4 Fevereiro 2015
Prós: tinha todos os benefícios
Contras: não tenho nada contra
Um dos melhores lugares para se trabalhar, aprendi e me desenvolvi muito
Empresa que investe no funcionário
Monitora de diagnóstico (Funcionário Atual), Goiânia-GO2 Fevereiro 2015
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: dificuldade para pagar horas
Meu trabalho hoje é bem dinâmico. Participo de reuniões, ações motivacionais, palestras e cursos disponibilizados pela empresa, onde algumas dessas ações podem ser realizadas por todos os funcionários, como por exemplo, palestras e cursos. O ambiente de trabalho é agradável, uma vez que trabalhamos em equipe, discutindo pontos de vistas diferentes para chegar a uma conclusão assertiva. A parte mais difícil e conseguir entregar os resultados solicitados (escutas de ligações com os diagnósticos prontos) em todo fim de mês. Mas é gratificante, pois com esforço e dedicação cumprimos a meta e vemos os resultados na prática.
Empresa com bons benefícios,porem falta em comunicação com funcionários.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS29 Janeiro 2015
Equipes boas com supervisores que sabiam como exigir metas,porem deixavam a desejar em relação ao bom relacionamento com os funcionários e em tirar duvidas.
Empresa dinâmica, porém desorganizada
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO26 Janeiro 2015
Prós: comissões
Contras: pressão muito grande sobre os funcionários
A empresa é boa de se trabalhar no começo da carreira profissional mas não se importa muito com o funcionário, é só mais um número, fazem demissões desorganizadas e sobrecarregam os funcionários que continuam na empresa. No entanto, por proporcionar comissões era uma remuneração razoável para quem tivesse bom desempenho.
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR13 Janeiro 2015
Foi uma excelente experiência voltada para comunicações, que foi uma area que eu sempre tive facilidade. fiz muitos amigos, conheci muitas pessoas de todos os tipos.
Empresa de muita cultura
Telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba, PR9 Janeiro 2015
Contras: serviços vendidos não agrada o cliente.
Empresa de muita cultura, e de grande oportunidades, porem ha muitas dificuldades para vender seus produtos, por não ter um serviço que agrada o cliente.
Empresa boa de trabalhar mas mal administrada, gerência e coordenadoria deixam a desejar. Muita falta de organização.
Agente centro de operação suporte a rede (Funcionário Atual), Campo Grande, MS8 Janeiro 2015
Prós: horario
Contras: pressão
Chegar no horário, fazer os procedimentos, tirar as pausas no horario, estar atento as mudanças, pois tudo muda a todo tempo, baixar a cabeça para fazer um trabalho fora do procedimento, e ir embora no horario.

Ser Flexível e ter jogo de cintura

meus colegas são lutadores e trabalhadores e buscando crescimento profissional como eu.

falta de organização

horário.
Empresa agradável mas com um pouco de desorganização.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS31 Dezembro 2014
Um pouco de desorganização na questão interpessoal com os funcionários, mas uma empresa boa de trabalhar.
empresa fraca no investimento em qualidade profissional
agente receptivo (pos vendas) de Operadora Oi (Ex-Funcionário), Curitiba, PR26 Dezembro 2014
Prós: contato com público
Contras: baixo salário
empresa de telemarketing sempre traz uma possibilidade de interação com os clientes , independente das motivações que os fazem contatar a empresa. A interação é uma oportunidade de absorver e assimilar parametros de qualidade no atendimento ,uteis para criar perfis de consumidores ,e posteriormentepoder usar estes no sentido de vender produtos diversos e dirimir insatisfação de clientes ,porem o salario baixo da empresa e a fraca politica de estimulo a busca de outros niveis na empresa , inviabilizam a estabilidade e o comprometimento de pessoas de qualidade profissional e intelectual com a empresa
Horário compatível com outras atividades
Agente de atendimento backoffice (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS22 Dezembro 2014
Prós: auxilio creche, vale transporte e refeição.
Contras: algumas falhas sistêmicas
O trabalho consistia não só em atender o telefone, mas sim em analisar a solicitação do cliente, tratá-la da melhor forma possível, preferencialmente resolver a solicitação em um primeiro atendimento, caso não fosse possível concluir em uma ligação, encaminhar para o setor responsável para que a solicitação fosse resolvida da melhor forma possível. A empresa estimula o trabalho individual e em equipe utilizando-se de metas e premiações para incentivar o funcionário, Promove ações de lazer e conhecimento para desestressar e descontrair.
Agradável de Trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS18 Dezembro 2014
Empresa com oportunidades para o crescimento do funcionário.
Sócia administrativa
Atendente a clientes acompanhameno de pedidos (Funcionário Atual), Curitiba, PR18 Dezembro 2014
Prós: na casa da sócia
Contras: não estava arcando com o combustível e saída da empresa, pouco lucro
Quando entrei de sócia com uma conhecida, não fiquei sabendo como estava, e estava falida com dívidas, tentei reerguer com empréstimos de meu dinheiro, acabamos desistindo vendendo as peças algumas estão para venda comigo aida
EMPRESA DINÂMICA
TELEMARKETING (Funcionário Atual), Campo Grande, MS15 Dezembro 2014
Prós: empresa terceirizada para venda de alimentos-lanches
Contras: fornecimento de ticketing alimentação-refeição
FLUXO DE HORÁRIO BOM AO ATENDENTE.
FINAIS DE SEMANAS POR ESCALA TRABALHADA.
TRABALHO EM EQUIPE.
COLEGAS DE TRABALHO, SÃO UNIDOS.
AGRADÁVEL FINALIZAR UM ATENDIMENTO SOLUCIONADO O PROBLEMA DO CLIENTE.
HORÁRIO DE DESCANSO - LANCHE - DESCANSO, MUITO BOM.
Excelente Empresa
AGENTE DE BACK OFFICE (Ex-Funcionário), Goiânia, GO3 Dezembro 2014
Uma ótima empresa que se preocupa com seus empregados.
Aprendi muito com todos lá e puder obter um crescimento profissional.
Ambiente agradavel
Supervisor de Relacionamento (Ex-Funcionário), Goiânia- Go24 Novembro 2014
Prós: assistência ao colaborador
Contras: ppr percentual baixo aos gestores
Aprendi que o trabalho em equipe com honestidade e transparencia e a alma do negocio, relacionamento com os gestores e geridos e primordial pra o bom desempenho do trabalho.
Empresa dinamica e agradavel para trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO19 Novembro 2014
Prós: todos os beneficios
Contras: horarios
Uma empresa otima para trabalhar,onde apendi a ter mais comunicao com as pessoas sem falar que a gerencia era muito boa,com a competencia dos supervisores,no comeco achei dificil pois era um trabalho onde eu nao tinha experiencia nehuma no entanto com o passar do tempo fui aprendendo muito com tudo e com todos,e onde fiz muitos amigos.