Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
A bt callcenter é uma empresa com horário flexível oferece muitos benefícios e oportunidade de crescimentos
Agente de back office(telemarketing) (Ex-Funcionário), Goiânia, GO23 Outubro 2014
Sou uma pessoa responsável.comprometida e que me dedico o máximo em tudo que faço.
Ambiente de trabalho agradavel
Agente Back Office (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Outubro 2014
Empresa que forma grandes equipes, grandes profissionais, considero como uma grande escola para o mercado de trabalho.
empresa boa de trabalhar
analista de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR13 Outubro 2014
altos e baixos, mas prefiro omitir minha opinião para não causar nenhum tipo de conflito.
De maneira geral e empresa é boa se trabalhar, propiciando crescimento profissional e pessoal.
Supervisor de operações (Ex-Funcionário), Curitiba, PR6 Outubro 2014
Ultimamente meu horário iniciava às 06:00 e estendia-se até às 13:40. Inicialmente logava-me em meu usuário, registrava meu ponto e verificava e-maiis. Após resolvia as pendências do dia anterior e preparava o layout para receber os agentes. A partir deste momento, iniciava a rotina diária que consistia no controle das pausas dos agentes, verificação – mais... de eventuais atrasos utilizando aplicativos voltados para estas tarefas. Finalmente, lançava os dados diários para geração da folha de pagamento.
Durante esse tempo de permanência na empresa, adquiri conhecimento de gestão de pessoas, administração de conflitos, aprendi técnicas para a geração de campanhas motivacionais.

O relacionamento com meus colegas de trabalho sempre foi harmonioso, nos ajudando mutuamente sempre que necessário.

A parte mais difícil do trabalho eram as situações em que tinha que aplicar medidas disciplinares.

A parte mais agradável do trabalho era o reconhecimento da gerência e dos subordinados que se dava principalmente quando obtinha resultados dentro das metas. – menos
Empresa dinâmica,equilibrada,responsável
Operadora de telemarketin (Ex-Funcionário), Goiânia, GO5 Outubro 2014
Prós: benefícios
Contras: jornada de trabalho e folgas
Empresa de grande porte. Muito boa para fornecimento de oportunidade de crescimento.
DINAMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR
CALL CENTER (Funcionário Atual), Goiânia, GO19 Setembro 2014
Prós: nao almoço na empresa
Contras: fornece vale refeição
APRENDI A REPEITAR MAIS AS PESSOAS ,A TER PACIENCIA EM ENSINAR POR TELEFONE,GOSTO DE TRABALHAR COM MINHA EQUIPE,POREM TIVE DIFICULDADE EM NAO SER EGOISTA..
agradavel de trabalhar
agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO17 Setembro 2014
Prós: otima
Contras: fornece vale refeição
empresa otima onde os superiores dao o maior valor para o trabalho dos funcionarios e incentivam para o crescimento pessoal e o da empresa tambem.
Bt Call Center
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Goiânia, GO3 Setembro 2014
Prós: compromisso da empresa com seus funcionários
Contras: nehum
Fui muito bem recebido desde o primeiro dia pela empresa.
Houve um rápido entrosamento tanto com o pessoal, quanto com as minhas responsabilidades.
gostava muito do trabalho
atendente (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS1 Setembro 2014
Prós: na empresa usavamos nosso cartao de tickt
Contras: tinha uma lanchonete na empresa, que nos atendia
bom no inicil era muito ,nervosa tinha medo de nao aprender o os comando mas depois aprendi fiz varias amizades ,e entre colegas de serviços dava suporte um pro outro mesmo..e assim nos viramos amigos e tendentes..tinha nossas comemoraçoes mensais muito bom
Empresa muito dinâmica e receptiva
Analista de RH (Funcionário Atual), Curitiba PR20 Agosto 2014
Prós: benefícios excelentes
Contras: baixa remuneração
Estou a 6 anos na empresa e não pretendo deixá-la, pois é minha segunda casa.
empresa confusa
agente de atendimento (Funcionário Atual), Campo Grande, MS18 Agosto 2014
Prós: vale alimentação
Contras: o não reconhecimento para bons funcionários
bom as vezes parece que o importante e você estar la atendendo, não mostram muito interesse em resolver o problema. procedimentos fracos e falhos. mostra um pouco de fraqueza quando funcionários ameaçam em fazer algo errado. e os que fazem certo não recebem o merecimento correto.
Empresa boa de se trabalhar
Agente de Atendimento - Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Goiânia, GO6 Agosto 2014
Boas oportunidades de promoção, salário compatível com o cargo, boas condições de trabalho.
Uma empresa agradável de trabalhar
Consultor técnico de operações (Funcionário Atual), Goiânia, GO30 Julho 2014
Prós: otimo ambiente, bons benefícios
Contras: uma rotina muito volátil, com muitas mudanças todos os dias
A empresa e um ótimo de lugar de se trabalha ,tanto que estou tentando vincula os dois empregos por motivos financeiros ,mais um motivo para que eu tenha mais responsabilidade no novo desafio nao acho ruim meu emprego , tenho carro e posso me deslocar sem problemas para outro lugar .
agradavel de se trabalhar
atendmento ao cliente (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS28 Julho 2014
ambiente agradavel de se trabalhar e desenvolver uma carreira profissional muito boa.
empresa dinamica
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS23 Julho 2014
Prós: ótimos benefícios
Contras: não cumprimento de algumas promessas
eram 6 horas e 20 minutos de trabalho com 3 intervalos
aprendi a li dar com problemas cotidianos
sempre tive ótimos supervisores e gestores
ótimos colegas
ter de atender clientes muitas vezes estressados
ter bons colegas de trabalho
Agradável de se trabalhar, Empresa de grande porte, com várias oportunidades.
Instrutor e Supervisor de Treinamento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO22 Julho 2014
Prós: ambiente de trabalho, vale transporte, comissões, vale alimentação, vagas para veículos, oportunidades intermas
Contras: baixa remuneração salarial em relação ao cargo
Um dia típico de trabalho
Desenvolver pessoas, ministrar treinamentos, rever planos de aula, acompanhar metas e resultados, fazer planos de ação.

o que você aprendeu
Aprendi que a boa comunicação é importante para a vida, tanto em carácter profissional e pessoal.

a direção/gerência
Boa, buscando melhorias

Os seus colegas de trabalho
Sempre buscando – mais... ajudar um ao outro, união definiria.

A parte mais difícil do trabalho
Alto índice de rotatividade.

A parte mais agradável do trabalho
Agradável ambiente de trabalho. – menos
Local agradável para se trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR20 Julho 2014
Prós: vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico
Contras: por mais que a meta do mês fosse alcançada, não poderia haver uma falta que perdia a remuneração de venda
No período em que trabalhei nesta empresa, obtive muito conhecimento na área de marketing, trabalho em equipe, ver o lado bom e o lado ruim, o local de trabalho é agradável, a gerência sempre buscando nos ajudar com os problemas, sobre "relacionamento" e "amizades" na empresa, não obtive muita relação, devido ao meu desempenho, apenas conversava referente – mais... a trabalho, quando havia reuniões com o Supervisor. Mantive sempre o foco sobre o meu trabalho, minhas metas, meus horários. A parte mais complicada do trabalho era entrar em contato com um cliente pela manhã, e fazer a abordagem, pois muitos clientes se irritam e acabam sendo grosseiros, porém, havia o lado agradável, que era quando alguns clientes elogiavam o atendimento, quando havia reconhecimento do meu supervisor. – menos
muito boa pra trabalhar
atendende (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS19 Julho 2014
Prós: n tinha
Contras: 200, 00
amei trabalhar la pois e uma empresa muito boa la e muito bom e recomendei pra um monte de amigos
Empresa dinamica, com um ambiente de trabalho agradável
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS10 Julho 2014
Meu trabalho diária era uma jornada de 6h e 20 min, sendo telemarketing receptivo onde o cliente entrava em contato para resolver o valor de sua fatura, sinal da internet, problemas com o telefone, pedidos de reparos, mudanças de endereço dentre outros. Tive prazer de fazer parte desta Empresa, pois com ela aprendi a importância do escutar interpretar – mais... da forma correta, chamar para mim o problema das pessoas com o intuito de resolver com certeza tais aprendizados foram de importância para o meu profissional e pessoal. Meus colegas de equipe e outros que lá fiz amizade também foi agradável e continuo o vinculo construído. A Empresa em si tem um horário bom, porém tal não foi compatível com minha necessidade para começar meu curso superior, motivo do meu desligamento, foi muito bom prestando meu serviço para a Empresa e há um agradável ambiente de trabalho apesar do cansativo psicológico pelo fato de atender "pessoalmente" mais de 80 ligações por dia. – menos
empresa boa para trabalhar no seu primeiro emprego a empresa cumpre com todas as obrigações e oferece plano de carreira.
agente atendimento/ agente back office (Ex-Funcionário), Curitiba, PR9 Julho 2014
Prós: convívio, obrigações, aprendizado.
Contras: a valorização na maioria das vezes de pessoas de fora e não de funcionários antigos.
Bom o nosso convívio sempre foi ótimo entre agentes e superiores, nós tínhamos nossa rotina definida e um bom trabalho dos superiores, meus colegas tinham ótima capacidade de trabalhar em equipe e profissionalismo o que facilitava o dia a dia, a maior dificuldade era a empresa não admitir alguns erros nos quais afetavam nossos resultados mas as situações – mais... eram sempre bem resolvidas pelos superiores e a melhor parte do nosso trabalho era o convívio não só de colegas de trabalho mais de amigos. – menos