Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa de grande porte, no segmento de call center, boa experiência de trabalho
Agente Help Desk Bilíngue (Funcionário Atual), Curitiba, PR12 Abril 2015
Prós: trabalho em equipe, horario flexivel, pagamento em dia
Contras: vale-refeição baixo, escala de fim de semana e feriados
Atendimento ao cliente, passando informações corretas sobre o que foi solicitado, com a ajuda de área técnica e superiores. Público alvo grandes contas no setor atacado.
Aprendi a trabalhar em equipe e a trabalhar sob pressão e melhorar o nível de atendimento.
A gestão deixou um pouco a desejar, nas situações pessoais como atestados de doenças, plano de carreira não foi motivador dando poucas chances de crescimento.
A parte mais difícil do trabalho é depender de outros setores como área técnica para garantir a satisfação do cliente. A parte mais agradável é um trabalho descontraído no ambiente de equipe e o horário flexível.
UMA EMPRESA NA QUAL RECOMENDO PARA TRABALHAR
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ10 Abril 2015
APRENDI A CONVIER COM PESSOAS DIFRENTES DE MIM A TER MAIOR ABILIDADES NO MERCADO DE TRABLAHO E MAIS EXPERIENCIA PRA MIM FIZ MUITAS AMIZADES SOU DINAMICA E SINCERA MINHA GERENCIA EXEMPLAR EM SEU TRABALHO A PARTE MAIS DIFICIL SEMPRE TIVEMOS AJUDA E SUPORTE DE TODOS QUE TRABALHAM NO MESMO SETOR .
Empresa com visão
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS8 Abril 2015
Atendimento a telemarketing não é uma área fácil porem foi de grande aprendizado para minha formação profissional
Agradavel
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba7 Abril 2015
Tive que aprender a trabalhar em grupo. Trabalhar com pessoas, gêneros diferentes! Não havia parte difícil, e a parte agradável era os amigos!
Empresa otima de trabalho
Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Curitiba - PR7 Abril 2015
Prós: refeição
Contras: não ajudavam a pessoa a crescer profissionalmente
A empresa era um lugar de bom convivo, o único problema era quem eles colocavam para supervisores as colocavam alguém que sabia menos que o próprio agente sobre o assunto, trocavam todos de setor quando queriam, trocavam de horário se mesmo avisar ou saber se poderia. Aprendi muitas coisas como ater mais paciência, escutar os problemas e tentar resolve-los o mais rápido o possível. Quanto aos meus colegas eles eram quem mais me ajudava quando precisava de algo ou não sabia como responder ao que precisava. A parte mais difícil foi me acostumar com alguém te controlando o tempo todo de quanto tempo você atendia ao cliente e ate mesmo o tempo que levava para atender pois as vezes o telefone parava de funcionar e não tinha o atendimento rápido. A parte agradável foi os amigos do qual ganhei e os aprendizados que irei levar para a vida.
EMPRESA AGRADAVÉL DE TRABALHAR
AGENTE DE NEGÓCIOS (Funcionário Atual), Goiânia, GO31 Março 2015
Prós: pagamento na data certa
Contras: horario de almoço que é pouco
A PARTE MAIS DIFICIL DA BT CALL CENTER É A QUESTÃO DE LHE DAR COM OS CLIENTES ,,, MAIS NO ENTANTO É UMA EMPRESA Q DÁ OPORTUNIDADES PARA CRESCIMENTO É MUITO CERTA COM OS FUNCIONÁRIOS
Alto nível de stress
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS29 Março 2015
Empresa onde os funcionários são treinados de forma a não prejudicar a empresa, falta pensar mais no cliente.
empresa com otimos benificios,oportunidade de crescimento,otima dinamica com funcionarios.
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Março 2015
Prós: bom vale refeição
Contras: empresa de difícil acesso.
empresa com otimo ambiente de trabalho,aprendizagem em tecnicas de venda,equipe competente,parte facil falar com o cliente via telefone,parte dificil quando sistemas falhavam.
Empresa ótima de se trabalhar.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR26 Março 2015
Prós: horários flexíveis.
Contras: trablahr nos domingos.
Minha jornada de trabalho era de 6:20 por dia, aprendi a ter paciência com clientes e fazer tudo de melhor no atendimento. Tinha uma gerencia ótima que sempre estava disposta a ajudar, fiz várias amizades que tenho até hoje, a parte mais difícil do trabalho era trabalhar nos domingos e a parte mais agradável era ter horários flexíveis.
empresa de grande porte
Agente Back Office (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Março 2015
empresa dinâmica agradável de trabalhar muito bom de se trabalhar
EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR
AGENTE DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Goiânia, GO19 Março 2015
Prós: vale alimentação
EMPRESA BOA PARA SE TRABALHAR,APRENDI MUITO DE COMO ATENDER CLIENTE SENDO UM CALL CENTER A DIREÇÃO E A GERÊNCIA SÃO BOAS E COLEGAS DE TRABALHOS UNIDOS E ÓTIMOS PARA TRABALHAR,A PARTE MAIS DIFÍCIL É QUE O SALÁRIO NA CARTEIRA PARA ÁREA QUE TRABALHO NÃO ESTÁ SENDO DO MEU AGRADO POR ISSO PROCURO UM EM EMPREGO MELHOR A PARTE MAIS AGRADÁVEL POR SER FUNCIONÁRIO SÃO AS CONTRIBUIÇÕES.
Empresa dinâmica e agradável
Call center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Março 2015
Prós: fornecia vale-refeição e alimentação
Contras: refeição na empresa
-Trabalho fácil e agradável
-A lidar com o publico insatisfeito
-Ótimos, verdadeiros coach
-Ótimos, verdadeiros steakroad
-Hora de pico onde mais recebíamos ligações
-Em todo período de trabalho
TRABALHO EM EQUIPE
AGENTE DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Campo Grande, MS14 Março 2015
Prós: temos tikit alimentacao
A AVALICAO QUE DOU POIS TEMOS QUE TRABALHAR COM COMO UMA EQUIPE JUNTOS E CONHECEMOS MUITAS PESSOAS DIFERENTE CADA UM COM O SEU JEITO E ESTILO,OS MELHORES DIAS QUANDO FAZEM CASUAL DAY QUE TODOS SE QUISER IR FANTASIADO,A GERENCIA SAO PESSOAS MUITO PREOCUPADO COM OS SEUS AGENTES E DAO EXEMPLO ,PARTE MAIS DIFICIL SAO OS CLIENTE POIS NEM TODOS OS SEU PROBLEMAS CONSEGUIMOS RESOLVER POIS NAO SO DEPENDE DE MIM,A PARTE MAIS BAO QUANDO REUNIMOS E CONVERSAMOS DAMOS RISADA E UM AJUDA UM AO OUTRO
Empresa sem problemas e muito boa de trabalhar.
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ.11 Março 2015
Prós: benefícios.
Contras: não há.
Aprendi muito com todos ali, gerente, coordenador, analista, assistente, ou até mesmo os aprendizes. Eles estão sempre dispostos a ensinar e ensinam da melhor maneira, mesmo não entendendo explicam quantas vezes for preciso. Sempre houve harmonia naquele ambiente e eram todos companheiros uns dos outros.
Aprendizado na BT CALL CENTER
Agente de atendimento Suporte Técnico de internet (Ex-Funcionário), Goiânia, GO7 Março 2015
Prós: excelente
Aprendi a lhe dar com pessoas, a ensinar, buscar solução para todos os tipos de problemas, sempre que estava com dificuldade em solucionar um problema buscava orientação a meu supervisor que sempre esteve disposto a buscar a melhor solução de cada problema com seus superiores, sendo tanto com cliente, sistema ou até mesmo pessoal, a parte mais difícil e quando quer ensinar ou resolver o problema do cliente e não é correspondido, uma das partes mais agradáveis é quando alcançava meu objetivo, bater minhas metas e de minha equipe, solucionar o problema do cliente, e outro destaque era ser reconhecido pelo meu trabalho.
empresa com muitas oportunidades
agente de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Fevereiro 2015
Prós: vale alimentação e refeição, e refeitório no local
Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento, sempre com um bom treinamento dos produtos com que trabalhávamos, com benefícios referente a auxilio creche e bolsas para estudo.
Aprendi a sempre procurar melhorias, sempre mostrando o erro e aonde poderia ser melhorado.
Um ótimo lugar para se trabalhar ,
Agente de Solucao de contas (Ex-Funcionário), Campo Grande Ms25 Fevereiro 2015
Sem duvida um ótimo lugar para se trabalhar , onde é oferecido vários benefícios aos funcionários , sempre procurando manter o ambiente agradável mas sempre com muito profissionalismo . Pessoas felizes e disposta a crescer sempre . Empresa que reconhece sempre o bom funcionário , através de premiações .
Foi uma Ótima experiencia , empresa nota 1000.
EMPRESA COM GRANDES OPORTUNIDADES DE CRECIMENTO
AGENTE DE NEGÓCIOS (Ex-Funcionário), Goiânia, GO13 Fevereiro 2015
Prós: benficios
Contras: tabalhar em feriádos
Gostei muito de trabalhar na Bt Call Center, lá aprendi a trabalhar em equipe, foi uma experiência muito gostosa, existe os momentos de extress más isso é normal devido a função exercida. Se você fazer seu trabalho de forma correta é muito tranquilo. Os gerentes, coordenadores são pessoas maravilhosas que sabem tratar seu funcionário com educação e transparência. Você acaba se aproximando muito dos seus colegas de equipe que se transforma em uma família, claro que ao longo da sua jornada de trabalho você acaba se identificando mais com alguns. A parte mais difícil do trabalho é bater as metas pra ganhar um salário melhor más não é impossível.
Otimo
Líderança (Ex-Funcionário), Goiania10 Fevereiro 2015
Prós: otima varias oportunidades internas de crescimento profissional
Contras: não encontro contras
Uma empresa otima de trabalhar, grande oportunidade de crescimento, pude a aprender muito, excelente em quesito oportunidades interna de crescimento.
Empresa muito boa de se trabalhar.
Coordenador de Retenção Interino (Funcionário Atual), Goiânia, GO7 Fevereiro 2015
Prós: pagamento em dia.
Contras: não observei nenhum
Empresa excelente para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente, com muitas oportunidades de crescimento, desafios, ambiente agradável com todas as condições de exercer um excelente trabalho.