Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Agradável de se trabalhar, Empresa de grande porte, com várias oportunidades.
Instrutor e Supervisor de Treinamento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO22 Julho 2014
Prós: ambiente de trabalho, vale transporte, comissões, vale alimentação, vagas para veículos, oportunidades intermas
Contras: baixa remuneração salarial em relação ao cargo
Um dia típico de trabalho
Desenvolver pessoas, ministrar treinamentos, rever planos de aula, acompanhar metas e resultados, fazer planos de ação.

o que você aprendeu
Aprendi que a boa comunicação é importante para a vida, tanto em carácter profissional e pessoal.

a direção/gerência
Boa, buscando melhorias

Os seus colegas de trabalho
Sempre buscando – mais... ajudar um ao outro, união definiria.

A parte mais difícil do trabalho
Alto índice de rotatividade.

A parte mais agradável do trabalho
Agradável ambiente de trabalho. – menos
Local agradável para se trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR20 Julho 2014
Prós: vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico
Contras: por mais que a meta do mês fosse alcançada, não poderia haver uma falta que perdia a remuneração de venda
No período em que trabalhei nesta empresa, obtive muito conhecimento na área de marketing, trabalho em equipe, ver o lado bom e o lado ruim, o local de trabalho é agradável, a gerência sempre buscando nos ajudar com os problemas, sobre "relacionamento" e "amizades" na empresa, não obtive muita relação, devido ao meu desempenho, apenas conversava referente – mais... a trabalho, quando havia reuniões com o Supervisor. Mantive sempre o foco sobre o meu trabalho, minhas metas, meus horários. A parte mais complicada do trabalho era entrar em contato com um cliente pela manhã, e fazer a abordagem, pois muitos clientes se irritam e acabam sendo grosseiros, porém, havia o lado agradável, que era quando alguns clientes elogiavam o atendimento, quando havia reconhecimento do meu supervisor. – menos
muito boa pra trabalhar
atendende (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS19 Julho 2014
Prós: n tinha
Contras: 200, 00
amei trabalhar la pois e uma empresa muito boa la e muito bom e recomendei pra um monte de amigos
Empresa dinamica, com um ambiente de trabalho agradável
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS10 Julho 2014
Meu trabalho diária era uma jornada de 6h e 20 min, sendo telemarketing receptivo onde o cliente entrava em contato para resolver o valor de sua fatura, sinal da internet, problemas com o telefone, pedidos de reparos, mudanças de endereço dentre outros. Tive prazer de fazer parte desta Empresa, pois com ela aprendi a importância do escutar interpretar – mais... da forma correta, chamar para mim o problema das pessoas com o intuito de resolver com certeza tais aprendizados foram de importância para o meu profissional e pessoal. Meus colegas de equipe e outros que lá fiz amizade também foi agradável e continuo o vinculo construído. A Empresa em si tem um horário bom, porém tal não foi compatível com minha necessidade para começar meu curso superior, motivo do meu desligamento, foi muito bom prestando meu serviço para a Empresa e há um agradável ambiente de trabalho apesar do cansativo psicológico pelo fato de atender "pessoalmente" mais de 80 ligações por dia. – menos
empresa boa para trabalhar no seu primeiro emprego a empresa cumpre com todas as obrigações e oferece plano de carreira.
agente atendimento/ agente back office (Ex-Funcionário), Curitiba, PR9 Julho 2014
Prós: convívio, obrigações, aprendizado.
Contras: a valorização na maioria das vezes de pessoas de fora e não de funcionários antigos.
Bom o nosso convívio sempre foi ótimo entre agentes e superiores, nós tínhamos nossa rotina definida e um bom trabalho dos superiores, meus colegas tinham ótima capacidade de trabalhar em equipe e profissionalismo o que facilitava o dia a dia, a maior dificuldade era a empresa não admitir alguns erros nos quais afetavam nossos resultados mas as situações – mais... eram sempre bem resolvidas pelos superiores e a melhor parte do nosso trabalho era o convívio não só de colegas de trabalho mais de amigos. – menos
Empresa agradável de trabalhar e com bastante oportunidade de crescimento profissional
Atendente de Centro de Operações nivel 1 (Funcionário Atual), Campo Grande, MS30 Junho 2014
Prós: valep refeição muito bom, convênio medico e odontologico
Contras: salario baixo
Os dias de trabalho na empresa no geral são todos iguais, pois a empresa é dividida em vários setores e cada um executa seu respectivo trabalho. Porém, sempre na lida com clientes bastante nervosos.
Aprendi a ter paciência com o público, e adquiri bastante agilidade em fazer duas coisas ao mesmo tempo, como sempre temos q falar e registrar todas as – mais... reclamações do cliente ao mesmo tempo.
Sempre me dei muito bem com meus colegas de trabalho, inclusive com meus superiores. Acredito que respeito e profissionalismo são ideais para se conquistar um bom ambiente de trabalho.
Pra mim não tinha parte mais difícil no trabalho, pois tudo é bem simples e eu gosto de desafios. Quando aparece algo difícil pra mim, procuro buscar o melhor para resolver a situação.
O que eu gosto na empresa são as oportunidades internas de crescimento e até mesmo o apoio que a empresa oferece aos colaboradores acadêmicos. – menos
crescimento profissionalmente
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Junho 2014
Prós: nao desconta vale alimentaçao/ refeiçao
Contras: acompanhamento filho só até 8 anos
atender cliente via telefone, atender e resolver suas solicitações
aprende novos procedimentos
supervisores dedicados
colegas de equipe unida
reclamações de clientes é o mais difícil
atender e solucionar problemas do cliente, que teve um atendimento satisfatório
Boa Empresa
Assistente de Operações (Funcionário Atual), Curitiba, PR13 Junho 2014
Na minha opnião, ótima empresa para se trabalhar, tive oportunidade de crescimento profissional isso foi ótimo.
Aprendi coisas que levarei pra vida toda, meus colegas de trabalho sempre me ajudaram, não tive parte dificil no trabalho e a parte mais agradável do meu trabalho é que sempre amei o que faço.
empresa com oportunidade de crescimento
agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO22 Maio 2014
Prós: salário razoavél
Contras: pouco tempo de pausa
aprendi a ser ágil e ao mesmo tempo competente. o trabalho exigia muita flexibilidade de horários, o que é um problema pra mim. estou disposta a aprender.
Bt Call Centel
Telemarkenting (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Maio 2014
Prós: não
Contras: sim
Uma empresa que exige muito do funcionário sem necessidades.
Empresa que da otimas oportunidades de plano de carreira e experiencia no mercado de trabalho
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO12 Maio 2014
Prós: conhecimento de novas pessoas e novas amizades.
Contras: trabalhar em feriados.
um dia típico de trabalho na empresa era sempre divertido, aprendi muita coisa tal como responsabilidade e pontualidade.
A unica parte complicada era a escala de trabalho nos fins de semana, principalmente no domingo.
éuma empresa boa de se trabalhar
agente de telemarkting (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS7 Maio 2014
aprendi muito nesta empresa., como lidar com as pessoas, atendia reclamações de clientes sobre problemas de conta telefonica //o ambiente é agradavel...colegas maravilhosos, porem o salario é pouco pois somos registrados como agente de atendimento e o piso salarial é baixo 726,000 +ticket+vale transporte + convenio medico
Empresa boa de trabalhar, oferece várias chances de crescer dentro dela, trabalho em equipe.
Agente help desk (Ex-Funcionário), Goiânia, GO1 Maio 2014
Prós: 20 minutos de lanche e 2 pausas de 10 minutos em uma jornada de 6 horas e 20
Contras: ofereçe vale refeiçao
É uma empresa de sucesso, que oferece oportunidades para todos, trabalho sempre em equipe que ajuda os empregados a crescerem. O único defeito na minha opinião é que tem que trabalhar aos finais de semana. Folgando ou na sexta, sábado ou domingo.
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
Telemarketing (Ex-Funcionário), Curitiba, PR24 Abril 2014
Prós: ajuda de custo as faculdades e cursos
Contras: nada
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, acho anti ético comentar sobre a empresa , sobre meu trabalho fui digna e sempre gostei do que fazia e faria de novo seja qual for a empresa.
A empresa é muito boa de se trabalha dando oportunidade de crescimento
Agente de Atendimento (Call Center) (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS22 Abril 2014
Prós: refeições na empresa
Contras: falta mais promoção de vagas
Não tenho o que reclamar pois foi a onde tive a oportunidade de demostrar o melhor de mim, eu achei que fiquei menos tímida, você tem contato com vários tipos de publico, se eu puder quero voltar a trabalhar com eles.
call center (Ex-Funcionário), Goiânia, GO11 Abril 2014
Prós: vale refeição e plano de saúde
Contras: sem horário de almoço
uma empresa responsável, comprometida com os funcionários. o dia de trabalho era corrido e sem muitas novidades. a parte mais agradável era poder cumprir com minhas obrigações exito, e a parte mais difícil era resolver problemas que necessitava de grandes movimentações.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Goiânia, GO10 Abril 2014
Prós: salario em dia, vale refeição, vale alimentação e vale transporte
Contras: nada a declarar
Chegava todos dias e ficava procurando PA pra fazer login.
Aprendi ser mais companheira, amiga, a ser mais equipe.
Fiz muitas amizades, colegas de todas as raças e cores.
Foi o treinamento Suporte Técnico que antes era chamado de HD, não imagina que ia dar conta de configurar modem de tantas marcas diferente, mas com o decorrer do treinamento fui me – mais... identificando com a coisa e logo estava eu fazendo isso sozinha.
Outra parte difícil foi quando tive que pedi pra sair da empresa em busca de um salário melhor, porque a empresa que fui trabalhar ofereceu várias vantagens e um salário melhor e a mesma não cumpriu o combinado.
Quando o supervisor da minha área fazia brincadeiras pra descontrair o ambiente e ginástica laboral que era muito divertida. – menos
agradavel
atendente call center (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS3 Abril 2014
pessoal muito educado e carismático, ambiente de trabalho otimo.
Empresa grande e estável no mercado
Auxiliar de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO27 Março 2014
Prós: ambiente de trabalho e bons superiores.
Contras: distancia e stresse
O trabalho apesar de muito estressante e bom, aprendi muito sobre um bom atendimento ao cliente lá, os supervisores e gerentes eram muito bons e apesar de chefes mantem um bom relacionamento com a equipe o que nos deixava muito a vontade para exercer nosso trabalho, a parte mais difícil realmente era o atendimento pois era mais de 100 ligações por dia, – mais... bom mas posso dizer que o melhor é realmente prestar um bom atendimento e o cliente satisfeito. – menos
Um bom lugar para primeiro emprego.
Agente de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR15 Março 2014
Muita correria, mas vale a pena, trabalhar com pessoas é realmente agradável e é um grande aprendizado. Aprendi o que é vender com qualidade lá.