Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Goiânia, GO10 Abril 2014
Prós: salario em dia, vale refeição, vale alimentação e vale transporte
Contras: nada a declarar
Chegava todos dias e ficava procurando PA pra fazer login.
Aprendi ser mais companheira, amiga, a ser mais equipe.
Fiz muitas amizades, colegas de todas as raças e cores.
Foi o treinamento Suporte Técnico que antes era chamado de HD, não imagina que ia dar conta de configurar modem de tantas marcas diferente, mas com o decorrer do treinamento fui me – mais... identificando com a coisa e logo estava eu fazendo isso sozinha.
Outra parte difícil foi quando tive que pedi pra sair da empresa em busca de um salário melhor, porque a empresa que fui trabalhar ofereceu várias vantagens e um salário melhor e a mesma não cumpriu o combinado.
Quando o supervisor da minha área fazia brincadeiras pra descontrair o ambiente e ginástica laboral que era muito divertida. – menos
agradavel
atendente call center (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS3 Abril 2014
pessoal muito educado e carismático, ambiente de trabalho otimo.
Empresa grande e estável no mercado
Auxiliar de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO27 Março 2014
Prós: ambiente de trabalho e bons superiores.
Contras: distancia e stresse
O trabalho apesar de muito estressante e bom, aprendi muito sobre um bom atendimento ao cliente lá, os supervisores e gerentes eram muito bons e apesar de chefes mantem um bom relacionamento com a equipe o que nos deixava muito a vontade para exercer nosso trabalho, a parte mais difícil realmente era o atendimento pois era mais de 100 ligações por dia, – mais... bom mas posso dizer que o melhor é realmente prestar um bom atendimento e o cliente satisfeito. – menos
Um bom lugar para primeiro emprego.
Agente de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR15 Março 2014
Muita correria, mas vale a pena, trabalhar com pessoas é realmente agradável e é um grande aprendizado. Aprendi o que é vender com qualidade lá.
Empresa vasta em crescimento profissional, exceto na áreas biológicas.
Monitor de Qualidade (Funcionário Atual), Goiânia, GO12 Março 2014
Prós: restaurante
Contras: vale alimentação
Tenho uma agenda onde me programa o mês todo com minhas atividade, tenho o detalha de me organizar, para assim conseguir entregar meus objetivos no final de cada mês. Uso meu dia buscando aprender com cada um algo diferente que posso praticar. Em qualquer empresa possui os colegas que não temos afinidades, mesmo assim eles devem ser respeitados pelo – mais... seu trabalho, temos que aprender a convive-los com eles, pois somos diferentes uns dos outros. Nossa vida pessoal tem os momento difíceis, alegres e os recompensados, assim também é nossa vida profissional, tem dias que lutamos para entregar nos objetivos, tem as chateações com os nossos colegas e com os gestores, tem dias que somos o tempo todo elogias e já outros o dia são de feedbacks construtivos, cabe a nós usarmos todos esses dias e tirar um aprendizado de cada momento é com esse jogo de cintura que vamos ter dias agradáveis. – menos
Empresa dinâmica e muito boa de trabalhar.
Supervisor (Ex-Funcionário), Goiânia, GO10 Março 2014
Prós: benefícios
Contras: estressante
Empresa de grande porte e muito boa para se trabalhar com oportunidades de crescimento. Tive a oportunidade de me desenvolver como líder e líder servidor.
Empresa dinâmica e agradável.
Supervisora (Ex-Funcionário), Curitiba, PR6 Março 2014
Prós: benefícios
Contras: mudanças repentinas
Aprendi a trabalhar melhor em equipe,a montar campanhas motivacionais para os agentes.
UMA ÓTIMA EMPRESA
AGENTE DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Goiânia, GO4 Março 2014
GOSTO MUITO DE TRABALHAR LÁ E UMA EMPRESA POLITICAMENTE CORRETA.
boa carga horária
agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO3 Março 2014
local de trabalho estressante e nenhum momento por parte da gerencia me deu motivação a continuar.
empresa com uma carga horária muito longa
AGENTE DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Campo Grande, MS1 Março 2014
Prós: promoção
Contras: empresa não fornece vale transporte
empresa não fornecia benefício como plano médico e odontológico.
empresa muito séria e respeitada no mercado
BO Gestão Coorporativo (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Fevereiro 2014
Prós: muito boa
Contras: nada contra
não tenho nenhuma queixa da empresa,muito boa de se trabalhar tive mesmo que pedir demissão por mudança de estado.foi muito difícil pedir a conta.
A EMPRESA BUSCAVA SEMPRE NOS FORNECER O MELHOR DO ENTRETENIMENTO.
AGENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Goiânia, GO21 Fevereiro 2014
Prós: tinhamos vale-refeição, sit pass quem tinha filhos (não é o meu caso) recebia auxílio creche, e que batesse as metas ganhava um bônus extra.
Contras: era muito difícil a troca de horários, por isso eu saí.
ERA INTERESSANTE VER QUE LÁ HAVIA O COMPANHEIRISMO DA PARTE DOS FUNCIONÁRIOS, SEMPRE UM AJUDANDO O OUTRO EM PRÓ DO CRESCIMENTO DA EMPRESA. DESDE O TREINAMENTO NÓS APRENDEMOS ISSO.
Agradavel de trabalhar com um horario acessivel
Agente de televendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR13 Fevereiro 2014
Prós: ganhava-se vale alimentação
Contras: não tinha nenhum contra na minha opinião
Chegar no horario bater o ponto ligar o computador acessar a lista de clientes entrar em contato oferecendo o produto. Aprendi a ter mais agilidade com o cliente sendo mais direta. A direção era muito boa. A equipe de trabalho normal cada um cuidando do seu trabalho amizade a parte somente nas horas vagas. A parte mais dificil do trabalho era quando – mais... a venda nao era instalada pelo tecnico. a parte mais agradavel era quando se batia a meta. – menos
empresa estressante
agente de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR10 Fevereiro 2014
Prós: vale refeição
e uma empresa estressante de trabalhar onde a pessoa trabalha muito e não tem seu esforço reconhecido
otimo local de trabalho
Telemarketing receptivo (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS29 Janeiro 2014
horario muito flexivel, companheiros de trabalho, uma profissão com muitas chances de promoção
empresa boa para se trabalhar
vendedor/ agente help desk (Ex-Funcionário), Curitiba, PR23 Janeiro 2014
empresa boa para se trabalhar e o motivo de saida foi ter vindo pra sao paulo
Empresa assídua com suas responsabilidades com os funcionários ótima experiência.
Agente de Suporte Técnico Avançado (Ex-Funcionário), Goiânia, GO2 Janeiro 2014
Prós: empresa comprometida e assídua com suas responsabilidades com os funcionários.
Contras: perca dos finais de semana e feriados
* Atendimento e aux aos colegas

* Convivência e paciência

* Resultados são importantes e o mais importante é mantê-los sempre com foco na qualidade.

* Pouco tempo pra convivência, mais o necessário para aprender com cada um.

* A parte mais difícil sempre é ter que adiar a necessidade do cliente por faltas internas.

* Exercer a função e Solucionar – mais... os dificuldades/problemas dos nossos clientes. – menos
Empresa com grande possibilidade de crescimento e estabilidade
Supervisor de atendimento (Funcionário Atual), Curitiba, PR21 Dezembro 2013
Prós: oportunidades de crescimento
Contras: otímos beneficios, porem deixa a desejar referente ao ganho de rv
Empresa de porte nacional, com excelente possibilidade de crescimento, o que é o mais importante para um profissional que busca esse crescimento.
Dinamica, tranquila.
Intrutor de Treinamento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR11 Dezembro 2013
Prós: ambiente de trabalho
Contras: remuneração
Ambiente de call center, corrido, acompanhamento de problemas de clientes no âmbito de vendas, pós vendas.
Com a experiencia de cinco anos ganhei muito conhecimento no que diz a excelência no atendimento, aprendi muito quando instrutor de treinamento, como gestão de pessoas e desenvolver para o mercado de trabalho. Por fim ganhei muito em conhecimento – mais... quando supervisor de vendas.
Tive ótimos gestores, pessoas que me ajudaram muito no meu desenvolvimento.
Tive grandes amigos que levo até hoje na vida pessoal. A parte mais difícil era quando decisões que você somente replica ao funcionário ou treinando não agradavam. A mais agradável era ver o seu trabalho reconhecido através de feedback de superiores, pares e subordinados. – menos
Uma empresa maravilhosa para se trabalhar.
Suporte Oi Tv (Ex-Funcionário), Goiânia, GO4 Dezembro 2013
Prós: vale alimentação, plano de saúde seguro de vida.
Contras: muito estressante o trabalho.
A bt call center e uma ótima empresa para se trabalhar todos os profissionais são treinados e qualificados para exercer suas funções, a empresa oferece plano de saúde, plano dentário e outras regalias.