Avaliações de funcionários da empresa BT Call Center

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa incentiva seus colaboradores a crescer futuramente
Agente de Marketing (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS26 Novembro 2015
a empresa me proporcionou experiencias positivas que poderei usa-las para o crescimento pessoal e para o beneficio da empresa que estarei atuando.
EMPRESA QUE DÁ OPORTUNIDADES
Atendente de Telemarketing (Funcionário Atual), Campo Grande, MS25 Novembro 2015
Prós: BENEFICIOS
Contras: POUCO TEMPO PARA COMER, DESCANSAR E PAUSAS COM CURTO ESPAÇO DE TEMPO.
DÁ OPORTUNIDADES PORÉM TEM MUITO A MELHORAR EM QUESTÃO DE LIDERANÇAS E TREINAMENTOS PARA FUNCIONÁRIOS.
COMO TODOS SENTI DIFICULDADE NO COMEÇO AO APRENDER OS PROCEDIMENTOS E ATENDIMENTO PADRÃO, PORÉM COM O TEMPO APRENDI MUITA COISA E CADA DIA APARECE UMA COISA QUE POSSA APRENDER MAIS.
MAS A PARTE MAIS AGRADÁVEL FORAM AS PREMIAÇÕES QUE RECEBI PELO MEU TRABALHO, ALÉM DAS AMIZADES FEITAS.
Melhor lugar onde já trabalhei
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), Goiânia, GO13 Novembro 2015
Prós: Tudo
É uma empresa que te dá todos os subsídios para trabalho, que te ajuda a crescer tanto profissionalmente quando pessoal
Ótima empresa
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS3 Novembro 2015
instrutores dinamicos facilitando a aprendizagem no serviços designados.
Possibilidade de ascensão profissional
Supervisor (Ex-Funcionário), Curitiba, PR3 Novembro 2015
Prós: Valor das Comissões
Contras: Sinceramente, não tenho o que relatar que seja realmente significativo. Apenas pequenos problemas.
O trabalho é agitado (como todo serviço de call center), mas a dinâmica representa um grande desafio.
Aprendi a lidar comigo mesmo, me tornando mais flexível conforme a necessidade.
Em relação aos colegas de trabalho: como em todo local, há profissionais engajados no trabalho, outros nem tanto.
O que mais me agradava no trabalho é que, ao final de cada dia, podia constatar que havia aprendido algo através do contato com meus colegas de trabalho, com os clientes e com os colaboradores de outras empresas que prestavam serviço na BT Call Center.
Como parte significativa de meus vencimentos advinham do cumprimento de metas, eu me desafiava a cada dia a prestar serviços de melhor qualidade, simplificando o trabalho e otimizando vendas.
Empresa ótima de trabalhar
Agente de Vendas (Ex-Funcionário), Goiânia, GO9 Outubro 2015
Prós: Vale refeição e Vale compra
Contras: Um horário maior para refeição
Bom um dia tipico trabalho social que a empresa oferece aos seus trabalhadores.
Como é um trabalho em equipe,e como e o desenvolvimento de trabalho em equipe
Meu supervisor muito bom, e o meu coordenador também, ótimas pessoas pra trabalhar e supervisionar.te ensinam quando há dúvidas.
Bom meus colegas também eram ótimos me ensinaram quando tinha dúvidas sobre algo.
Fazer vendas.pois trabalho com vendas ativa não é tarefa fácil.
Os eventos e oportunidades que a empresa nos davam para crescimento.
Empresa grande e dinâmica
Agente de Negócios (Ex-Funcionário), Goiânia, GO7 Outubro 2015
Prós: Pagamento sempre em dia. Beneficíos como plano de saúde e odontológico..
Contras: Intervalos muito curtos.
A carga horária não era muito grande, eram 6 horas por dia com três pequenos intervalos.
Foi o meu primeiro emprego então pude aprender muitas coisas. Como responsabilidade,como conviver com pessoas diferentes, coisas relacionadas ao tratamento ao cliente, regras da empresa.
Em relação a gerência,coordenação e supervisão. Nunca tive grandes problemas, o meu relacionamento era mais direto com os supervisores,, então minha experiência com meus supervisores sempre foi boa. Relação de confiança e sinceridade. Somente com a coordenação que as vezes sentia uma diferença de tratamento muito grande, que acho que no ambiente de trabalho o pessoal não deveria interferir, como por exemplo beneficiando alguém por ser amigo.
A parte mais difícil era relacionada ao atendimento, pois as vezes os clientes eram bem grossos pois já estavam bem estressados, mas sempre fui em paciente e sabia ouvir.
Fiz alguns amigos, tive uma relação boa com meus colegas de trabalho, procurando sempre ajudar as pessoas novas, como fui muito ajudada.
Empresa com pessoas boas de se trabalhar.
AGENTE DE NEGOCIOS (Ex-Funcionário), Goiânia, GO5 Outubro 2015
Prós: plano de saúde e plano odontólogico.
Contras: gerentes e coordenadores mal educados.
A empresa tem excelentes pessoas, mais fica a desejar na organização, meu trabalho era de atendimento ao cliente na área de cancelamento, onde fiquei por 2 anos, supervisores agradáveis mais as vezes impacientes, a parte mais difícil era ouvir os clientes te xingando, e ligações caindo em menos de 1 segundo, além de tudo o salario e a minha comissão nunca vinham inteiros pois sempre arranjavam algo para tirar a comissão e nos deixava bem desanimados, mais eu gostava muito de ajudar a equipe a se manter animada apesar dos pesares.
Uma empresa agradável,e que dá oportunidade aos funcionários de crescer!
agente de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR25 Setembro 2015
Prós: horários alternativos
Atendimento ao publico,soluções das reclamações
aprendi no pouco tempo de trabalho ter determinação para soluções de problemas,companheirismo,estabilidade emocional.
acatar ordens,sugestões para melhoramento e desenvolvimento do meu trabalho,parte ruim era quando não conseguia dar uma resposta positivo para um cliente;parte agradável era quando ouvia elogio,e sabia que eu fiz o melhor.
Empresa super agradável de trabalhar
Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Goiânia, GO21 Setembro 2015
Prós: Refeição na empresa
Contras: A empresa não faz acordo de desligamento.
A empresa é ótima de trabalhar, horários bons , ganhos incríveis por metas ,nesta empresa eu aprendi a lidar com pessoas , trabalhar em equipe , aprendi a prestar o melhor serviço pros clientes da empresa
e os colegas de trabalho são incríveis, conheci muita gente interessante .
a parte difícil do trabalho é quando um cliente liga e não tem paciência pra fazer todo o procedimento que é obrigatório para o excelente atendimento , e a parte mais agradável com certeza é a auto-realização de estar ajudando o próximo da melhor forma possível através do atendimento.
Empresa que oferta muitas oportunidades
Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Curitiba, PR3 Agosto 2015
Prós: grandes chances de crescimento
Contras: baixos salarios, problemas de gestão
A empresa oferece muitas oportunidades para o colaborador lapidar-se como profissional, bem como criar uma carreira.

Infelizmente passa/passou por alguns revezes na gestão, causando assim desconforto para os colaboradores.
empresa 10
atendendente de call center (Ex-Funcionário), GOIANIA15 Julho 2015
Prós: PLANO DE CARREIRA
Contras: cursos de desenvolvimento pessoal dos funcionarios
Em um dia tipico de trabalho aprendi muitas coisas a respeitar o proximo e diferencas dele,a direcão foi bem competente, colegas os melhores sempre ajudando quem precisa, parte dificil quando chegava sistemas novos para aprender demorava um pouco ate pegar a pratica. a parte agradavel os coffe brack.
Confuso
Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Julho 2015
Prós: benefícios
Contras: desorganização
Desorganização na hora depagar, de delegar serviço e muitas vezes não tinha maquinas para trabalhar. No geral aprendi a querer sair dali
Call Center
Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiânia, GO3 Julho 2015
Prós: ticket alimentação
Trabalhar com Call center alem de ter bastante paciência , tem que saber e aprender lidar com todos os tipos de pessoas , aprendi que cada um responde e age de uma maneira diferente , entre os colegas e a gerencia no qual eu trabalhava tínhamos metas , equilíbrio Horários a cumprir já que por lei o trabalhador de call center só trabalhar seis horas e vinte , basta trabalhar de acordo com as normas da empresa que sai tudo 100% e a dificuldade que tive foi apenas no inicio aprender os programas que eram 19 para ter um bom atendimento e resolver as solicitações dos clientes .
Empresa dinâmica e acolhedora
Suporte Técnico Bilíngue (Funcionário Atual), Curitiba, PR30 Junho 2015
Prós: benefícios
Contras: sistema de horários
Empresa Boa para trabalhar. Tem sido um boa fonte de renda para profissionais que estão com dificuldade em achar serviços na suas areas distintas. Para profissionais de RH e TI há oportunidades boas para cargos superiores.
Empresa muito boa
Agente de atendimento e negócios (Ex-Funcionário), Curitiba - Mercês23 Junho 2015
Prós: Refeição na empresa
Contras: Não tem
Evolui muito na empresa, a empresa oferece muitas oportunidades na área pessoal e empresarial. Aprendi a ter mais equilíbrio.
Empresa dinamica
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Goiânia, GO22 Junho 2015
Os dias de trabalho na empresa bt call center costumavam ser com muito dinamismo, a empresa procurava sempre exercer metas aos funcionários para serem atingidas, buscando sempre mudanças de acordo com o que o mercado de trabalho exigia. durante esse tempo em que eu estava na empresa, aprendi muito sobre planos franquias e promoções tanto da rede móvel quanto fixa, além também de como funciona as regras de funcionamento de uma empresa em relação as funções que cada empregado deve exercer e cumprir regularmente. Uma muito boa de se trabalhar com uma gerencia sempre responsável e que se preocupa com o be estar do empregado no exercício da função como nos arredores da empresa. Além de tudo eu procurava ter sempre uma boa relação com os meus colegas com animo e respeito por cada um, seja quais fossem as diferenças. A parte mais difícil desse trabalho na bt call center era no atendimento aos clientes com dificuldades para acessar a franquia de seus planos no qual vc tem que lidar com esses problemas de maneira que não prejudique a empresa ou o cliente. E a parte mais agradável pra mim era quando eu conseguia atingir minhas metas.
Bem dinâmica e muito agradável de trabalhar
Estagiaria Administrativa (Ex-Funcionário), Cruzeiro, Df27 Maio 2015
Prós: tinha vale refeição
Bom, foi uma experiencia muito boa,que com certeza vou levar pelo resto da minha vida .Um ambiente bem agradável , pessoas educadas e muito bacanas, o único motivo da minha saída foi porque o salario era muito pouco,mas hoje me arrependo ,gostei muito da empresa.
correta,dinamica,
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS25 Maio 2015
Prós: vale alimentaçao, horario reduzido
Contras: trabalhar fds e feriados
Lidar com pessoas diversas no atendimento, trás ao colaborador um conhecimento geral para poder lidar com qualquer publico,portanto o telemarketing trás muita experiencia em lidar com pessoas seja de qual maneira ocorrer,portanto um aprendizado positivo para vida tanto pessoal quanto profissional.
No entanto tem suas negatividades,porque ao lidar com adversidade de pessoas encontramos pessoas com pouca paciência,pouco tempo,ate mesmo com pouca educação etc,portanto desenvolver paciência e educação com o cliente são fundamentais.Em fim é um trabalho de carga horaria menor e isso é positivo
empresa boa
atendimento call center receptivo (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Maio 2015
lugar onde conhecemos pessoas maravilhosas. Onde ha boa motivação com os colegas e dinamismo para exercer as funções