Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa
Vendedora/Caixa (Ex-Funcionário), Palmas, TO14 Agosto 2014
Contras: não fornecia vale alimentação, nenhum beneficio
Foi meu primeiro emprego, praticamente tudo que sei aprendi com a Hering, só que como é uma empresa com muitos funcionários acaba sendo difícil trabalhar com muitas pessoas, gerencia deixou um pouco a desejar.
Empresa que respeita o direito dos seus funcionários.
Inspetora (Ex-Funcionário), Anápolis, GO8 Agosto 2014
Prós: refeições realizadas na empresa.
Em um dia típico de trabalho, ficava dentro do galpão, junto a diversos outros funcionários. Apesar da rotina cansativa, era agradável o convívio com diversas outras pessoas, onde era possível compartilhar nossos aprendizados dentro da empresa e interagir uns com os outros, fazendo com que o trabalho em equipe fosse fácil e agradável.
A direção da empresa – mais... era sempre muito responsável e correto, fazendo com que a mesma se mantivesse instável e crescente. – menos
Armazenista,Conferência (Ex-Funcionário), Blumenau, SC29 Julho 2014
Prós: ...
Contras: ...
Minha rotina de trabalho como falei era bem bacana,porem dedicação ao máximo,nessas empresas que trabalhei aprendi muito,na realidade sempre aprendemos coisas novas todos os dias,meus colegas de trabalho,bem o que falar deles,pessoas maravilhosas que fora da área de trabalho continuamos amigos,parte difícil do trabalho,bem, eu acho na minha opinião – mais... que a parte difícil do trabalho e você se dedicar ao máximo e não ser reconhecido por seu talento e dedicação,a parte mais agradável e que cada dia que passa você aprende uma coisa nova! – menos
Foi Bom, aprendi a me desenvolver mais em vendas.
Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Julho 2014
Prós: a régua variável de comissões era bem remunerada .
Contras: não tinha nenhum benefício.
Era uma competitividade saudável entre a equipe de Vendas, e no final da cota todos tentavam ajudar uns aos outros.
Empresa legal de trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC7 Julho 2014
Prós: comissão agradável
Contras: nao fornece vale refeiçao
Gostei bastante da minha experiencia na loja, conheci muitas pessoas, e tambem aprendi muitas coisas.Aprendi que nao se deve criticar os outros e nem cobrar, cada um é diferente da outra pessoa. A parte mais dificil da loja, era final de meta, por que era final do mes, entao as vezes dificultava minhas vendas. O mais agradavel, era conhecer e fazer – mais... amizades.
Eu nao tenho nem o que falar da minha gerente, so posso dizer que foi a pessoa que mas me ajudou, e me fez ver que eu so dependo de mim para fazer o melhor. – menos
Empresa agradável de se trabalhar
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC30 Junho 2014
Prós: clima bom de trabalho
Contras: nao fornece vale refeiçao, somente no natal com a alta demanda
Uma empresa muito boa de se trabalhar, pois valorizam as pessoas, o clima de trabalho era muito harmonioso, a comunicação entre os funcionários era boa e a equipe era muito dedicada quanto a arrumação da loja. As vendedoras sempre muito esforçadas e focadas em alcançar as metas. A gerência era agradável.
Empresa dinanmica e agradável de trabalhar
Caixa Responsavel (Ex-Funcionário), Santana de Parnaíba, SP30 Junho 2014
Prós: carga horária.
Contras: não fornecia vale refeição e convênio médico.
Uma empressa de boas oportunidades de crescimento,porém pouco envestimento em seus funcionarios.
O Dia se iniciava com organização da loja,deposito,lançamentos de despezas,recebimento de mercadorias,reposição e repase de metas.
Tive otimos aprendizados,como contas a receber e a pagar,lançamentos de notas em sistema,dinamica com funcionarios,montagem – mais... de vitrines e ser mais percistente comigo mesmo e com os meu liderados.
A gerencia deste local fo muito importante para minhas tarefas,me ensinou tudo com muita paciencia e confiança, não tenho o que reclamar.
O Mais dificil foi o desligamento.
A mais agradável era trabalhar com o público – menos
Uma empresa agradável de trabalhar.
Assistente administrativo (Ex-Funcionário), Paraúna, GO27 Junho 2014
Prós: refeição na empresa caso o funcinário quiser
Contras: não tem vale refeição nem plano de saúde
Os serviços era rotineiros e bom para trabalhar;
Aprendi a dominar mais o computador, a importância de conviver bem com os colegas de trabalho;
A gerência reconhecia a dedicação de cada funcionário parabenizando pelo serviço quando fosse bom e sempre falava em que tinha que melhorar quando tinha algo não estava sendo feito da maneira certa.
Empresa respeitada e de confiança
Representante Comercial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Junho 2014
Prós: treinamento e capacitação em técnicas de venda
Contras: não possuíamos ajuda de custo
Um dia típico de trabalho era quando saia pela manhã para atender meus cliente no Rio de Janeiro e grande Rio com a mesma disposição de sempre. Com certeza aprendi a ouvir sempre as necessidades dos meus cliente e mesmo que uma venda não fosse concluída eu estava alí sempre disposta a ajudar e atenta as necessidades futuras.
Sempre fui agraciada com – mais... bons gestores e colegas de trabalho que me orientavam e direcionavam além de transmitirem conhecimento na área.
A parte mais difícil do meu trabalho era quando perdi horas e horas no transito tentando chegar ao meu destino para atender meus clientes .
Sem dúvidas alguma a parte mais agradável do meu trabalho era ver o resultado no final do mês assim como as metas atingidas. – menos
Empresa agradável de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Blumenau, SC26 Maio 2014
Trabalhava no horário comercia tendo inicio as 8:00 e termino as 5:30 hrs. Tive um crescimento profissional maior do que o esperado por mim mesma. Aprendendo desde os primeiro procedimentos no deposito até o pós venda do e- commerce. Tendo uma ótima comunicação e ligação com o Coordenador, com uma equipe empenhada eu obter o sucesso em vendas e alcançar – mais... as metas. – menos
Excelente Empresa
Coordenador de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Maio 2014
Uma empresa líder no mercado e excelente para aprender e crescer profissionalmente.
Ótima Empresa
Modelista Outsourcing (Ex-Funcionário), Blumenau, SC6 Maio 2014
Prós: benefícios
Contras: transito para chegar ao local
Agradável ambiente de trabalho e bom relacionamento com a gerencia e RH.
A empresa é aberta a novas ideias e incentiva o crescimento profissional de seus funcionários
Empresa comprometida com o funcionário
Vendedor (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ4 Maio 2014
Prós: pagamento em dia
Contras: nao fornece vale refeiçao
um dia de trabalho dinâmico como sempre, aprendi a lidar com o público de maneira geral, a gerencia sempre prestativa, colegas de trabalho sempre somando para o crescimento, com relação ao shopping trabalhar de domingo a domingo, mas muito agradável em relação ambiente.
Assistente de loja (Ex-Funcionário), Curitiba, PR1 Maio 2014
Tinha muitas funções ao mesmo tempo,todos se ajudavam para a loja ser bastante satisfatória aos clientes e se respeitavam.
EMPRESA QUE TEM VISÃO EM FOCO NOS RESULTADOS
VENDAS (Ex-Funcionário), Curitiba, PR1 Abril 2014
Prós: benefícios
Contras: horarios
BOM RELACIONAMENTOS COM EQUIPE E CLIENTES COM FLUXO BOM DE VENDAS.
Me desenvolveu muito
Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Fevereiro 2014
Prós: contribuição de r$ 10 aos finais de semana quando trabalhado
Contras: 8 horas escala 6x1
Aprendi ser paciente, minha gerencia não tenho o que reclamar , pois me apoio e me ajudou muito ao meu desenvolvimento.Sempre tive bom comportamentos com meus colegas de trabalho. A parte difícil foi a função pois fazia tudo, tinha coordenação para esta função, foi os clientes e a parte administrativa que sempre gostei .
Empresa dinâmica de trabalhar
Caixa || (Ex-Funcionário), Blumenau, SC25 Fevereiro 2014
Empresa que valoriza seus funcionário, apesar dos mesmos não saberem ser profissionais, muita cobrança por parte da gerência.
Ótimos benefícios.
Empresa Dinâmica
Assistente técnico de TI (Funcionário Atual), Blumenau, SC11 Fevereiro 2014
Empresa que proporciona muito conhecimento na área de informática.
Ambiente Dinâmico
Assistente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Janeiro 2014
uma empresa conceituada, empenhando um trabalho sério e dinâmico, com intuito de adquirir conhecimento na área de vendas e comunicação ao cliente.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário), Anápolis, GO24 Janeiro 2014
Trabalhava das duas as onze horas de segunda a sábado.
agilidade e trabalho em grupo me ajudaram a portar melhor diante de algumas circunstâncias na minha vida pessoal.
A parte integrante da empresa desde gerencia a colegas de trabalho não tenho o que reclamar, pois todos foram muito generosos comigo.
A parte difícil era realizar a meta de 15 mil peças – mais... bipadas por dia, mais era um local muito agradável para trabalhar. – menos