Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Me desenvolveu muito
Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Fevereiro 2014
Prós: contribuição de r$ 10 aos finais de semana quando trabalhado
Contras: 8 horas escala 6x1
Aprendi ser paciente, minha gerencia não tenho o que reclamar , pois me apoio e me ajudou muito ao meu desenvolvimento.Sempre tive bom comportamentos com meus colegas de trabalho. A parte difícil foi a função pois fazia tudo, tinha coordenação para esta função, foi os clientes e a parte administrativa que sempre gostei .
Empresa dinâmica de trabalhar
Caixa || (Ex-Funcionário), Blumenau, SC25 Fevereiro 2014
Empresa que valoriza seus funcionário, apesar dos mesmos não saberem ser profissionais, muita cobrança por parte da gerência.
Ótimos benefícios.
Empresa Dinâmica
Assistente técnico de TI (Funcionário Atual), Blumenau, SC11 Fevereiro 2014
Empresa que proporciona muito conhecimento na área de informática.
Ambiente Dinâmico
Assistente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Janeiro 2014
uma empresa conceituada, empenhando um trabalho sério e dinâmico, com intuito de adquirir conhecimento na área de vendas e comunicação ao cliente.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário), Anápolis, GO24 Janeiro 2014
Trabalhava das duas as onze horas de segunda a sábado.
agilidade e trabalho em grupo me ajudaram a portar melhor diante de algumas circunstâncias na minha vida pessoal.
A parte integrante da empresa desde gerencia a colegas de trabalho não tenho o que reclamar, pois todos foram muito generosos comigo.
A parte difícil era realizar a meta de 15 mil peças – mais... bipadas por dia, mais era um local muito agradável para trabalhar. – menos
Empresa com poucas oportunidades de crescimento e sem benefícios
Operadora de Caixa (Funcionário Atual), São Paulo, SP23 Janeiro 2014
Prós: uma gerencia ótima com uma comunicação muito boa com os seus funcionários
Contras: sem nenhum benefício
em um dia normal de trabalho é abrir o caixa começar a atender os cliente coordenando com organização e limpeza do local bem como administração de documentos de notas de troca envio e recebimento de emails passar pra gerencia.
Quanto aos colegas de trabalho são muitos e com um relacionamento totalmente visando o andamento da empresa com respeito e seriedade, – mais... a parte mais difícil do trabalho e lhe dar com diferente tipos de pessoas tanto os clientes como os próprios funcionários como a empresa é muito grande acaba ocorrendo discussão por motivos banais oque deixa o dia desagradável e difícil de se trabalhar – menos
Uma empresa boa de se trabalhar
administrativo (Ex-Funcionário), Campinas, SP21 Janeiro 2014
Prós: tive refeição
Contras: nao fornece vale refeiçao
Uma equipe responsável, que se ajudava um a outro.
Aprendi exercer uma função que eu não tinha visto, ter um olhar para todas as funções exercidas , aprendendo a desenvolver não o minha função mas dos outros também ., quando a gerencia tinha um bom relacionamento, um ambiente saudável de se trabalhar criando novos amigos. mais difícil trabalhar no horário – mais... da noite sem minguem, e tive que me adaptar e fazer as coisas sozinho, parte boa foi poder conviver e aprender coisas novas. – menos
empresa dinâmica e agradavel para trabalhar
auxiliar de produção/ Armazenista (Ex-Funcionário), Anápolis, GO20 Janeiro 2014
Prós: refeição e vale transporte
foi muito bom , hambiente agradavel ,trabaho em equipe,harmonia,compromisso e dinamismo;;;;
Era uma empresa de porte grande.
Estoquista (Ex-Funcionário), Anápolis, GO19 Janeiro 2014
Lá o trabalho era relacionado com cargas de panos e vários outros itens. Eu aprendi a fazer notas fiscais. A direção e meus colegas eram legais. Lá o horário de serviço que era difícil.
empresa de renome , que possibilita capacitção e crescimento profissional
vendedor (Ex-Funcionário), Salvador, BA22 Dezembro 2013
Prós: atender varios clientes de uma so vez
Contras: loja bagunçada
cia hering loja sempre com um bom fluxo de cliente, onde possibilitar os vendedores desenvolver o seu trabalho de forma bem ágil, e sem perder o foco do atendimento diferenciado e de qualidade, onde é preciso aprender ter muito dinamismo para atender os clientes e arrumar loja ao mesmo tempo, em relação a gerencia tudo ótimo, sempre auxiliando nas vendas – mais... e arrumação de loja, os colegas de trabalho são muitos unidos um ajudando o outro.
a parte mais difícil era sempre ao apagar das luzes onde a loja tinha que ficar toda arruada para o dia seguinte já a parte mais agradável sempre foi nas reuniões onde todos podiam expressar as suas ideias, tirar duvidas descontrair um pouco e tomar o café da manhã entre colegas – menos
Estas empresas que trabalhei me deram muitas experiencias diferentes.
Conferente de Carga (Ex-Funcionário), Blumenau, SC21 Outubro 2013
Prós: refeição na empresa, vale transporte, ppr
Contras: motivo de desligamento pessoal
Gosto de trabalhar na área de atendimento, mas optei por trabalhar na área têxtil por dificuldade de vagas disponíveis no momento, mas gostei muito das experiencias vividas.
dinâmica e agradável de trabalhar.
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Anápolis, GO18 Outubro 2013
Prós: oferece vale refeição e vale transporte
Contras: os pontos de assanuidade
Boa de trabalhar aprendi e ensinei tive boa convivência com os colegas e líderes.
Cia Henring
Revisora (Ex-Funcionário), Anápolis, GO25 Setembro 2013
Em um dia típico de trabalho, primeira coisa a fazer era ir ao refeitório tomar cafe da manhã, bater o cartão trabalhar ate o horário de almoço, tirava uma hora de almoço, voltar trabalhar ate o horário de ir embora.
Com certeza o que eu mais aprendi foi a importância do trabalho em equipe.
Quase não tinha contato com meus supervisores.
Tinha uma boa – mais... relação com os meus colegas.
A parte mais difícil do meu trabalho era o horário.
Depois que estava la tudo era mole. – menos
Empresa preocupada com o colaborador.
Ass. de Serviço ao Cliente (Ex-Funcionário), Blumenau, SC9 Setembro 2013
Prós: bons beneficios.
Sempre preocupada com o colaborador, diversos bons benefícios e plano de carreira interno, incentivo ao estudo.
Empresa com bom relacionamento interpessoal.
Conferente (Ex-Funcionário), Anápolis, GO3 Agosto 2013
Prós: convivência com os demais funcionários
Contras: disconheço pontos negativos
Todos os dias inicio meu trabalho sempre empolgado e sempre aprendo um pouco mais, sou bem relacionado com meus superiores e meus colegas de trabalho.
O mais difícil porem não impossível é esperar a condução, no entanto o melhor é saber que sou bem aceito na empresa.
Emprsa muito agradavel para trabalhar com um bom rendimento, diversas oportunidades para crescer dentro da empresa.
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Julho 2013
Prós: vale trasnporte
Contras: não fornece beneficio na empresa
.A empresa e muito agradavél o trabalho na hering, a gerencia pessoas que tratam nos da forma que qualquer um e tratado o trabalho de equipe e fantástico todos muito unidos e uma ótima empresa e o rendimento no trabalho também e muito bom.
Excelente Empresa para Trabalhar.
Analista de RH (Ex-Funcionário), Goianésia, GO1 Julho 2013
Clima muito bom, possibilidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Empresa agradável de trabalhar
Assistente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Maio 2013
Empresa com alto fluxo de clientes, acompanhado de colaboradores dispostos a nos ajudar, quando estamos com dificuldade e proporcionando amplo treinamento com efetivas táticas de vendas e abordagem ao cliente. A princípio a parte mais difícil no trabalho é a abordagem e estímulo do compra ao cliente, mas com o treinamento e auxílio dos colegas, foi – mais... possível ágil captação da rotina, que se tornou mais agradável, quando o objetivo passado foi alcançado se tornando venda efetiva. – menos
aprendi muito
vendedora /subgerente (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP22 Abril 2013
Prós: refeição na loja
Contras: não fornecia fale transporte
 Atendimento ao público, telefone e rádio nextel;
 Comunicativa e organizada;
 Facilidade em trabalhar em grupo
empresa dinamica e agradável de trabalhar.
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário), Anápolis, GO22 Abril 2013
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece, plano de saude.
É um dia agradável , todos temos suas tarefas a comprir,mas era discontraído.aprendi que trabalhar é ótimo mas em grupo é ainda melhor,e em relaçao a gerência, todos faziam um ótimo trabalho,todos os meus colegas de trabalhos eram companheiros, a parte mais dificil do trabalho era porquê tinha uma pressão, a parte mais agradavel,quando fazia ginastica – mais... laboral. – menos