Avaliações de funcionários da empresa CIA HERING

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Dinâmica.
Assistente de loja (Ex-Funcionário), Shopping Tamboré, SP31 Dezembro 2015
Prós: Vale Refeição Natal
Contras: Não fornece vale refeição
- Ficar no caixa, arrumar a loja, vender e ficar no estoque.
- Apredi a ser agíl, sendo rápida ao trabalhar.
- Ótimos gerentes.
- Ótimos colégas de trabalho, sabendo sempre trabalhar em equipe.
- A parte mais díficil é saber lidar com pessoas. (Não sabemos o humor delas).
- A parte mais legal é que é monótomo e ao mesmo tempo não, vendo diferentes pessoas todos os dias).
empresa dinâmica
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Anápolis, GO29 Dezembro 2015
Prós: bom
Contras: Não fornecer plano de saude
Abrir com meu gerente que todos nós temos objetivos e temos que correr atras

aparte boa que empresa tinha disponibildade para aprender sobre qualquer area

aparte ruim que demorar demais para reconhecer um funcionario
Uma ótima empresa de se trabalhar!
Abastecedor de produção. (Ex-Funcionário), Parnamirim, RN31 Outubro 2015
Prós: Tem transporte para deslocar os colaboradores ate a empresa.
Contras: Não fornece plano de saúde.
Sobre os meus dias de trabalho, eles eram maravilhosos, dinâmicos e muito divertidos apesar das responsabilidades. A hering é uma empresa que visa muito o bem estar do funcionário fazendo com que cada colaborador se sinta bem em estar ali exercendo seu papel.
otima empresa
tintureiro (Ex-Funcionário), Blumenau, SC30 Outubro 2015
Prós: otima refeições exelente seguranças
Contras: nada consta
exelente empresa .otimo ambiente organizaçao limpesa gostei de fazer parte e de vestir a cammisa da empresa hering so sai por q nao estava no meu melhor momento na vida mas de resto tudo certo empresa nota 10
Empresa agradável de se trabalhar.
Op. de máquina (Ex-Funcionário), Blumenau, SC29 Setembro 2015
Prós: Vale transporte, restaurante e médico.
Contras: Falta de comunicação entre os setores da empresa
Empresa ótima de se trabalhar ela investe no crescimento de seus colaboradores profissionalmente e intelectualmente,ela possui atendimento médico próprio,restaurante na empresa ,vale transporte e o mais importante ela presa pela segurança e bem estar de seus funcionários.
Poderia ter sido melhor
Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Setembro 2015
Prós: Otimos Treinamentos de Venda
Contras: Não possui nenhum beneficio para os vendedores das lojas
A empresa, sempre foca a preparação do profissional para atuar nas lojas, porém deixa a desejar em termos de salario, comissão e benefícios;
ótimo ambiente
Armazenista (Ex-Funcionário), Blumenau, SC22 Setembro 2015
Prós: O ambiente de trabalho
Contras: os restaurantes contratados para o refeitório
sempre dentro de um ambiente descontraído, principalmente em meu setor sempre deixava seus funcionários bem a vontade muitas vezes fazendo você ate esquecer que estava de fato em um ambiente de trabalho, procuravam ouvir as necessidades e atender dentro da medida do possível seus funcionários.procurava além de tudo sempre buscar um lado mais cultural com festinhas temáticas como carnaval, pascoa natal entre outras
Empresa agradável de se trabalhar
caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Setembro 2015
Prós: refeição na loja e vale-transporte
Contras: não fornecia vale-refeição
Atender clientes, limpar e organizar os caixas, cobrar as vendas.
O maior aprendizado foi saber lidar com clientes, conseguir resolver os problemas e saber lidar com todas as situações que ocorriam. Além de ser o maior aprendizado era também a parte mais difícil e umas das partes mais agradáveis. Difícil pois podia ocorrer erros nos sistemas, cancelamento de alguma peça, fazer embrulhos além da pressa de alguns clientes, então era necessário recepcionar bem cada pessoa, ser ágil e conseguir resolver qualquer problema que ocorresse e quando você conseguia realizar tudo com eficiência era uma sensação muito boa, satisfação de ter realizado seu serviço da forma correta e ter deixado o cliente satisfeito.
Outra parte agradável era trabalhar com outras pessoas, poder ajudar com ser ajudado pelos colegas de trabalho.
O gerente ajudava os funcionários, para que todas as tarefas e cotas pudessem ser atendidas, além de ser amigo de todos.
Outra parte difícil no meu caso era a distancia do trabalho para minha residencia.
Empresa muito boa de trabalhar
Vendedora Responsável (Ex-Funcionário), Penha de França, SP10 Setembro 2015
Prós: Respeito com funcionários..seriedade da Empresa
É uma empresa justa, com um ótimo salário referente as lojas do mesmo segmento.
É uma empresa que visa o crescimento do funcionário e assim o crescimento da mesma.
Empresa muito boa de trabalhar
mecanico de máquina de costura (Funcionário Atual), Rodeio, SC7 Setembro 2015
Aprendi muito com as pessoas,equipe muito unida,objetiva,a empres a apoia o funcionário,incentiva e estimula a questão do estudo e conhecimento.
Estou saindo da empresa pelo motivo de eles estarem desativando as atividades da filial de Rodeio este mês de setembro,e estarão desligando os funcionários das atividades.
Estão investindo em peso No estado de Goías.
EMPRESA DINÂMICA
CAIXA (Ex-Funcionário), CAMPINAS3 Agosto 2015
Prós: gerencia diferenciada
Contras: não tem
APRENDI A FAZER ORGANIZAÇÃO DE LOJA,ATENDIMENTO AO CLIENTE SUPRIR AS NECESSIDADES DA EMPRESA FECHAMENTO DE LOJA,ENVIO DE RELATÓRIOS DIÁRIOS DE VENDAS,ESTAR A DISPOSIÇÃO DA EM EMPRESA SEMPRE QUE NECESSÁRIO E SATISFAZER A EXPECTATIVA DOS CLIENTES.
Grande Empresa
Analista de Contas a Receber (Ex-Funcionário), Blumenau, SC10 Julho 2015
Prós: Empresa de oportunidades
Contras: beneficios
Aprendi muito na Cia Hering, foi minha escola no mercado de trabalho. Fiz muitas amizades, tive muitos conselhos da gerencia e como toda pessoa que trabalha com atendimento tem os dias desagradáveis, mas nada que estrague a vontade e o animo de trabalhar. Adorava o que fazia e me senti realizada.
empresa com ótimas oportunidades de crescimento.
operadora de talharia (Ex-Funcionário), Blumenau, SC8 Julho 2015
Prós: médico na empresa e alimentação
Contras: salario baixo
O dia era bem produtivo e bem diferenciado.
Aprendi realizar várias funções da área trabalhada.
Ótima gerencia e direção,tudo bem organizado.
Alguns colegas eram bem receptivos e outros mau-humorados e mau-educados.
Era muito difícil cumprir a meta do dia.
Eu gostava da Ginástica e do trabalho ''formiguinha''.
Empresa muito boa de trabalhar, serviço eu gostava muito, só sai porque fui demitida.
Abastecedora (Ex-Funcionário), Blumenau, SC18 Junho 2015
Prós: tinha refeição na empresa, éra bom, tinha vale transporte, plano de saude, sindicato, ppr.
Contras: eles deveriam olhar mais para os funcionários, dar mais valor a eles.
Eu aprendi muita coisa, por exemplo nunca tinha trabalhado como caixa e nem no comércio, me deram uma chance e aprendi e fiz um trabalho muito bom, na Hering nunca tinha pregado botão, agora sei pregar botão de pressão e de massa, nunca tinha trabalhado de abastecedora, aprendi, essas empresas me deram a chance e eu soube aproveitar, mas gostaria de voltar para o comércio, empresa têxtil não gostaria mais de trabalhar, porque gosto de atender as pessoas, vender, qualquer coisa menos fábrica.Espero que me dê em uma chance de voltar a lidar com o público. Obrigado. Gosto de desafios e de aprender.
Empresa ótima para trabalhar
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (Ex-Funcionário), Blumenau, SC17 Junho 2015
Prós: Refeitório próprio, ambulatório interno, intensiva a fazer cursos
Contras: nada a declarar
Graças a deus posso disser que foi minha segunda família empresa que valoriza seu funcionário da condição de trabalho, adquiri muito conhecimento aprendi com meus superiores,quanto a parceria com colegas ficou muito marcado pois tenho muitas amizades hoje ainda,todos os dias trabalhados nesta empresa foram maravilhoso.
É uma empresa boa
Assistente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Maio 2015
A empresa é boa , só a falta de união dos empregados que é pouca , falta de comprometimento com o publico e não cumpre com a palavra em tudo
Sonho Realizado
SEGURANÇA DO TRABALHO (Ex-Funcionário), Parnamirim, RN7 Abril 2015
Prós: equipe dinâmica e recheada de amizade
Contras: as dificuldades do dia a dia.
Nesta empresa realizei um dos sonhos que sempre quis, esta diante de um setor de segurança do trabalho que me deu todas as ferramentas para atuar na área.
Com isso aprendi, e amadureci muito na minha área.
Sempre tendo o apoio da gerencia em todos os projetos traçados pelo setor de segurança.
Conquistei muitos amigos e colegas de trabalho, fazendo assim um trabalho prazeroso e amigável.
As dificuldades que aparecia e se tornava difícil, sempre se resolvia da melhor maneira possível, com gestos de amizade e sinceridade.
Ter ao lado pessoas que nos ajudava e saber que nosso trabalho sempre estava ajudando alguém.
satisfeito
operador de maquinas (Ex-Funcionário), Anápolis, GO16 Março 2015
Prós: respeito pela liderança
Contras: não tinha um plano de carreira
local onde pude aprender muito , operei a maquina de estampar com muita habilidade
Empresa agradável de trabalhar.
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Março 2015
Aprendi a lidar com o público e ganhei uma visão maior e melhor sobre como trabalhar em uma empresa.
A direção/gerência serão melhores caracterizados como meus "professores" no trabalho. Me ensinaram de uma forma agradável e ampla, assim como meus colegas de trabalho.
Lidar com 8 horas diárias e semanais era a parte mais difícil, porém a remuneração e o ambiente de trabalho supriam essa pequena dificuldade.
vivendo e aprendendo
costureira (Funcionário Atual), Goianésia, GO12 Março 2015
Prós: temos refeitório, não trabalhamos nos sabados
Contras: não temos plano de saúde e nem um bom salario.
Em um dia de trabalho como outro qualquer antes mesmo de eu me tornar costureira eu era revisora. Como o meu serviço de revisora era revisar toda peça pronta, nesse dia estávamos fazendo cuecas, e realizando meu trabalho como de costume, revisava colocava tudo em uma grande para que depois minha superior q e chamada de inspetora olha meu serviço. Só que nem sempre olhamos uma grade de peça sozinha a revisora que me ajudou nesse dia nem percebeu q as peças estavam com um grande defeito, os elásticos colocados nas cuecas estavam todos de cabeça para baixo. Observei de novo uma peça e percebi o erro, que logo em seguida passei o erro pra minha superior, fui muito elogiada por muitas pessoas nesse dia. Só que nada adiantava depois de tudo pronto tiveram que refazer todo o serviço de novo só que foi um aprendizado para nós mesmo.
Matriz
Blumenau Santa Catarina, Brazil