Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa legal de trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC7 Julho 2014
Prós: comissão agradável
Contras: nao fornece vale refeiçao
Gostei bastante da minha experiencia na loja, conheci muitas pessoas, e tambem aprendi muitas coisas.Aprendi que nao se deve criticar os outros e nem cobrar, cada um é diferente da outra pessoa. A parte mais dificil da loja, era final de meta, por que era final do mes, entao as vezes dificultava minhas vendas. O mais agradavel, era conhecer e fazer – mais... amizades.
Eu nao tenho nem o que falar da minha gerente, so posso dizer que foi a pessoa que mas me ajudou, e me fez ver que eu so dependo de mim para fazer o melhor. – menos
Empresa agradável de se trabalhar
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC30 Junho 2014
Prós: clima bom de trabalho
Contras: nao fornece vale refeiçao, somente no natal com a alta demanda
Uma empresa muito boa de se trabalhar, pois valorizam as pessoas, o clima de trabalho era muito harmonioso, a comunicação entre os funcionários era boa e a equipe era muito dedicada quanto a arrumação da loja. As vendedoras sempre muito esforçadas e focadas em alcançar as metas. A gerência era agradável.
Empresa dinanmica e agradável de trabalhar
Caixa Responsavel (Ex-Funcionário), Santana de Parnaíba, SP30 Junho 2014
Prós: carga horária.
Contras: não fornecia vale refeição e convênio médico.
Uma empressa de boas oportunidades de crescimento,porém pouco envestimento em seus funcionarios.
O Dia se iniciava com organização da loja,deposito,lançamentos de despezas,recebimento de mercadorias,reposição e repase de metas.
Tive otimos aprendizados,como contas a receber e a pagar,lançamentos de notas em sistema,dinamica com funcionarios,montagem – mais... de vitrines e ser mais percistente comigo mesmo e com os meu liderados.
A gerencia deste local fo muito importante para minhas tarefas,me ensinou tudo com muita paciencia e confiança, não tenho o que reclamar.
O Mais dificil foi o desligamento.
A mais agradável era trabalhar com o público – menos
Uma empresa agradável de trabalhar.
Assistente administrativo (Ex-Funcionário), Paraúna, GO27 Junho 2014
Prós: refeição na empresa caso o funcinário quiser
Contras: não tem vale refeição nem plano de saúde
Os serviços era rotineiros e bom para trabalhar;
Aprendi a dominar mais o computador, a importância de conviver bem com os colegas de trabalho;
A gerência reconhecia a dedicação de cada funcionário parabenizando pelo serviço quando fosse bom e sempre falava em que tinha que melhorar quando tinha algo não estava sendo feito da maneira certa.
Empresa respeitada e de confiança
Representante Comercial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Junho 2014
Prós: treinamento e capacitação em técnicas de venda
Contras: não possuíamos ajuda de custo
Um dia típico de trabalho era quando saia pela manhã para atender meus cliente no Rio de Janeiro e grande Rio com a mesma disposição de sempre. Com certeza aprendi a ouvir sempre as necessidades dos meus cliente e mesmo que uma venda não fosse concluída eu estava alí sempre disposta a ajudar e atenta as necessidades futuras.
Sempre fui agraciada com – mais... bons gestores e colegas de trabalho que me orientavam e direcionavam além de transmitirem conhecimento na área.
A parte mais difícil do meu trabalho era quando perdi horas e horas no transito tentando chegar ao meu destino para atender meus clientes .
Sem dúvidas alguma a parte mais agradável do meu trabalho era ver o resultado no final do mês assim como as metas atingidas. – menos
Empresa agradável de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Blumenau, SC26 Maio 2014
Trabalhava no horário comercia tendo inicio as 8:00 e termino as 5:30 hrs. Tive um crescimento profissional maior do que o esperado por mim mesma. Aprendendo desde os primeiro procedimentos no deposito até o pós venda do e- commerce. Tendo uma ótima comunicação e ligação com o Coordenador, com uma equipe empenhada eu obter o sucesso em vendas e alcançar – mais... as metas. – menos
Excelente Empresa
Coordenador de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Maio 2014
Uma empresa líder no mercado e excelente para aprender e crescer profissionalmente.
Ótima Empresa
Modelista Outsourcing (Ex-Funcionário), Blumenau, SC6 Maio 2014
Prós: benefícios
Contras: transito para chegar ao local
Agradável ambiente de trabalho e bom relacionamento com a gerencia e RH.
A empresa é aberta a novas ideias e incentiva o crescimento profissional de seus funcionários
Empresa comprometida com o funcionário
Vendedor (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ4 Maio 2014
Prós: pagamento em dia
Contras: nao fornece vale refeiçao
um dia de trabalho dinâmico como sempre, aprendi a lidar com o público de maneira geral, a gerencia sempre prestativa, colegas de trabalho sempre somando para o crescimento, com relação ao shopping trabalhar de domingo a domingo, mas muito agradável em relação ambiente.
Assistente de loja (Ex-Funcionário), Curitiba, PR1 Maio 2014
Tinha muitas funções ao mesmo tempo,todos se ajudavam para a loja ser bastante satisfatória aos clientes e se respeitavam.
EMPRESA QUE TEM VISÃO EM FOCO NOS RESULTADOS
VENDAS (Ex-Funcionário), Curitiba, PR1 Abril 2014
Prós: benefícios
Contras: horarios
BOM RELACIONAMENTOS COM EQUIPE E CLIENTES COM FLUXO BOM DE VENDAS.
Me desenvolveu muito
Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Fevereiro 2014
Prós: contribuição de r$ 10 aos finais de semana quando trabalhado
Contras: 8 horas escala 6x1
Aprendi ser paciente, minha gerencia não tenho o que reclamar , pois me apoio e me ajudou muito ao meu desenvolvimento.Sempre tive bom comportamentos com meus colegas de trabalho. A parte difícil foi a função pois fazia tudo, tinha coordenação para esta função, foi os clientes e a parte administrativa que sempre gostei .
Empresa dinâmica de trabalhar
Caixa || (Ex-Funcionário), Blumenau, SC25 Fevereiro 2014
Empresa que valoriza seus funcionário, apesar dos mesmos não saberem ser profissionais, muita cobrança por parte da gerência.
Ótimos benefícios.
Empresa Dinâmica
Assistente técnico de TI (Funcionário Atual), Blumenau, SC11 Fevereiro 2014
Empresa que proporciona muito conhecimento na área de informática.
Ambiente Dinâmico
Assistente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Janeiro 2014
uma empresa conceituada, empenhando um trabalho sério e dinâmico, com intuito de adquirir conhecimento na área de vendas e comunicação ao cliente.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário), Anápolis, GO24 Janeiro 2014
Trabalhava das duas as onze horas de segunda a sábado.
agilidade e trabalho em grupo me ajudaram a portar melhor diante de algumas circunstâncias na minha vida pessoal.
A parte integrante da empresa desde gerencia a colegas de trabalho não tenho o que reclamar, pois todos foram muito generosos comigo.
A parte difícil era realizar a meta de 15 mil peças – mais... bipadas por dia, mais era um local muito agradável para trabalhar. – menos
Empresa com poucas oportunidades de crescimento e sem benefícios
Operadora de Caixa (Funcionário Atual), São Paulo, SP23 Janeiro 2014
Prós: uma gerencia ótima com uma comunicação muito boa com os seus funcionários
Contras: sem nenhum benefício
em um dia normal de trabalho é abrir o caixa começar a atender os cliente coordenando com organização e limpeza do local bem como administração de documentos de notas de troca envio e recebimento de emails passar pra gerencia.
Quanto aos colegas de trabalho são muitos e com um relacionamento totalmente visando o andamento da empresa com respeito e seriedade, – mais... a parte mais difícil do trabalho e lhe dar com diferente tipos de pessoas tanto os clientes como os próprios funcionários como a empresa é muito grande acaba ocorrendo discussão por motivos banais oque deixa o dia desagradável e difícil de se trabalhar – menos
Uma empresa boa de se trabalhar
administrativo (Ex-Funcionário), Campinas, SP21 Janeiro 2014
Prós: tive refeição
Contras: nao fornece vale refeiçao
Uma equipe responsável, que se ajudava um a outro.
Aprendi exercer uma função que eu não tinha visto, ter um olhar para todas as funções exercidas , aprendendo a desenvolver não o minha função mas dos outros também ., quando a gerencia tinha um bom relacionamento, um ambiente saudável de se trabalhar criando novos amigos. mais difícil trabalhar no horário – mais... da noite sem minguem, e tive que me adaptar e fazer as coisas sozinho, parte boa foi poder conviver e aprender coisas novas. – menos
empresa dinâmica e agradavel para trabalhar
auxiliar de produção/ Armazenista (Ex-Funcionário), Anápolis, GO20 Janeiro 2014
Prós: refeição e vale transporte
foi muito bom , hambiente agradavel ,trabaho em equipe,harmonia,compromisso e dinamismo;;;;
Era uma empresa de porte grande.
Estoquista (Ex-Funcionário), Anápolis, GO19 Janeiro 2014
Lá o trabalho era relacionado com cargas de panos e vários outros itens. Eu aprendi a fazer notas fiscais. A direção e meus colegas eram legais. Lá o horário de serviço que era difícil.