Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Grande Empresa
Analista de Contas a Receber (Ex-Funcionário), Blumenau, SC10 Julho 2015
Prós: Empresa de oportunidades
Contras: beneficios
Aprendi muito na Cia Hering, foi minha escola no mercado de trabalho. Fiz muitas amizades, tive muitos conselhos da gerencia e como toda pessoa que trabalha com atendimento tem os dias desagradáveis, mas nada que estrague a vontade e o animo de trabalhar. Adorava o que fazia e me senti realizada.
empresa com ótimas oportunidades de crescimento.
operadora de talharia (Ex-Funcionário), Blumenau, SC8 Julho 2015
Prós: médico na empresa e alimentação
Contras: salario baixo
O dia era bem produtivo e bem diferenciado.
Aprendi realizar várias funções da área trabalhada.
Ótima gerencia e direção,tudo bem organizado.
Alguns colegas eram bem receptivos e outros mau-humorados e mau-educados.
Era muito difícil cumprir a meta do dia.
Eu gostava da Ginástica e do trabalho ''formiguinha''.
Empresa muito boa de trabalhar, serviço eu gostava muito, só sai porque fui demitida.
Abastecedora (Ex-Funcionário), Blumenau, SC18 Junho 2015
Prós: tinha refeição na empresa, éra bom, tinha vale transporte, plano de saude, sindicato, ppr.
Contras: eles deveriam olhar mais para os funcionários, dar mais valor a eles.
Eu aprendi muita coisa, por exemplo nunca tinha trabalhado como caixa e nem no comércio, me deram uma chance e aprendi e fiz um trabalho muito bom, na Hering nunca tinha pregado botão, agora sei pregar botão de pressão e de massa, nunca tinha trabalhado de abastecedora, aprendi, essas empresas me deram a chance e eu soube aproveitar, mas gostaria de voltar para o comércio, empresa têxtil não gostaria mais de trabalhar, porque gosto de atender as pessoas, vender, qualquer coisa menos fábrica.Espero que me dê em uma chance de voltar a lidar com o público. Obrigado. Gosto de desafios e de aprender.
Empresa ótima para trabalhar
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (Ex-Funcionário), Blumenau, SC17 Junho 2015
Prós: Refeitório próprio, ambulatório interno, intensiva a fazer cursos
Contras: nada a declarar
Graças a deus posso disser que foi minha segunda família empresa que valoriza seu funcionário da condição de trabalho, adquiri muito conhecimento aprendi com meus superiores,quanto a parceria com colegas ficou muito marcado pois tenho muitas amizades hoje ainda,todos os dias trabalhados nesta empresa foram maravilhoso.
É uma empresa boa
Assistente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Maio 2015
A empresa é boa , só a falta de união dos empregados que é pouca , falta de comprometimento com o publico e não cumpre com a palavra em tudo
Sonho Realizado
SEGURANÇA DO TRABALHO (Ex-Funcionário), Parnamirim, RN7 Abril 2015
Prós: equipe dinâmica e recheada de amizade
Contras: as dificuldades do dia a dia.
Nesta empresa realizei um dos sonhos que sempre quis, esta diante de um setor de segurança do trabalho que me deu todas as ferramentas para atuar na área.
Com isso aprendi, e amadureci muito na minha área.
Sempre tendo o apoio da gerencia em todos os projetos traçados pelo setor de segurança.
Conquistei muitos amigos e colegas de trabalho, fazendo assim um trabalho prazeroso e amigável.
As dificuldades que aparecia e se tornava difícil, sempre se resolvia da melhor maneira possível, com gestos de amizade e sinceridade.
Ter ao lado pessoas que nos ajudava e saber que nosso trabalho sempre estava ajudando alguém.
satisfeito
operador de maquinas (Ex-Funcionário), Anápolis, GO16 Março 2015
Prós: respeito pela liderança
Contras: não tinha um plano de carreira
local onde pude aprender muito , operei a maquina de estampar com muita habilidade
Empresa agradável de trabalhar.
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Março 2015
Aprendi a lidar com o público e ganhei uma visão maior e melhor sobre como trabalhar em uma empresa.
A direção/gerência serão melhores caracterizados como meus "professores" no trabalho. Me ensinaram de uma forma agradável e ampla, assim como meus colegas de trabalho.
Lidar com 8 horas diárias e semanais era a parte mais difícil, porém a remuneração e o ambiente de trabalho supriam essa pequena dificuldade.
vivendo e aprendendo
costureira (Funcionário Atual), Goianésia, GO12 Março 2015
Prós: temos refeitório, não trabalhamos nos sabados
Contras: não temos plano de saúde e nem um bom salario.
Em um dia de trabalho como outro qualquer antes mesmo de eu me tornar costureira eu era revisora. Como o meu serviço de revisora era revisar toda peça pronta, nesse dia estávamos fazendo cuecas, e realizando meu trabalho como de costume, revisava colocava tudo em uma grande para que depois minha superior q e chamada de inspetora olha meu serviço. Só que nem sempre olhamos uma grade de peça sozinha a revisora que me ajudou nesse dia nem percebeu q as peças estavam com um grande defeito, os elásticos colocados nas cuecas estavam todos de cabeça para baixo. Observei de novo uma peça e percebi o erro, que logo em seguida passei o erro pra minha superior, fui muito elogiada por muitas pessoas nesse dia. Só que nada adiantava depois de tudo pronto tiveram que refazer todo o serviço de novo só que foi um aprendizado para nós mesmo.
empresa de facil localizção
Conferente de Confecção (Funcionário Atual), Parnamirim, RN26 Fevereiro 2015
Prós: refeição na empresa.
Contras: não fornecia plano de saude.
Todos os dias, muito bom. Aprendi a tomar decisões, pois anteriormente tinha medo. A gerência nada a falar. Companheiros de trabalho sempre atenciosos. A parte mais difícil era os líderes, sem educação. A parte mais agradável era sempre o espírito de equipe.
Boa
Analista de Planejamento de Marcas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Fevereiro 2015
Prós: treinamento
Empresa com uma cultura excelente, grande estrutura para treinamento
Autonomia e Rentabilidade
Comercial (Funcionário Atual), Cuiabá, MT23 Fevereiro 2015
Prós: ajuda inicial
Contras: cobrança excessiva, e sem autonomia de trabalho
Minha Avaliação, eh muito particular, pois se trata de uma gigantesca potência no segmento vestuário, de renome, porem requer um investimento alto para colher os frutos a longo prazo, visto que a empresa te auxilia nos primeiros 12 meses de trabalho, porém no estado de MT, temos um imposto muito alto que não supri as necessidades, para inicio dos trabalhos, e as despesas com nossas estradas precárias, se torna inviável para dar continuidade se não houver um investimento por parte do representante;
Outra questão eh a autonomia que não temos no trabalho, a cobrança e gigante, e acompanhada dia a dia, sem necessidade visto que somos adultos e meu maior interesse eh vender. Sendo assim seria viável ser CLT, para atender a tanta burocracia desnecessária.
bem organizada
part time (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Fevereiro 2015
Aprendi a fazer a admistracao na loja , no sentido de arrumar as roupas , vender e etc .
empresa aceitável de se trabalhar
conferente de confeccão (Ex-Funcionário), Anápolis, GO20 Fevereiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não oferecia muitos beneficios
o trabalho em volvia muitos movimentos repetitivos e o levantamento de peso
aprendi muito sobre padrões de qualidade e controle de fichas e processos alem claro de conferencia de quantidades de produção
a direção e as lideranças por vezes deixaram a desejar mas felizmente depois de algumas ideias serem implantadas melhorou consideravelmente
a convivência com os colegas de trabalho era pacifica e agradável.
EMPRESA CORRETA E GRANDE.
Assistente de Suporte Service Desk (Ex-Funcionário), Blumenau, SC18 Fevereiro 2015
Prós: paga corretíssimo.
Contras: não tem.
Um Grande polo industrial de Blumenau.
Muita amizade, muitas pessoas que ajudam e deixam bem a vontade para expor seu trabalho sem dificuldade!
tranquila
operador de maquina (Ex-Funcionário), Blumenau, SC12 Fevereiro 2015
Prós: refeitorio, espaço para ginastica elaboral, sala para treinamentos e brigadistas, ambulatorio na empresa.
Contras: vale alimentação, inssalubridade, assuidade.
aprendi a ter responsabilidade com pequenas coisas tanto em minha vida profissional e pessoal,a gerencia deixava seus fucionarios mais livres em algumas situações,na minha função onde atuava era um grupo de 3 pessoas tinhamos que ter uma ligação boa pois se um não tiver na mesma sitonia dos outros poderia ocazionar um acidente.
Empresa Agradável de se trabalhar
Analista (Ex-Funcionário), Anápolis, GO3 Fevereiro 2015
E uma empresa que busca a valorização de seus colaboradores.
EMPRESA BOA DE TRABALHAR
INSPETORA DO C.Q E LIDER DO C Q (Ex-Funcionário), ANAPOLIS GO28 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não ter um plano de saúde
NO MEU DIA A DIA NO TRABALHO ERA MUITO CORRIDO AMAVA O QUE EU FAZIA. APRENDI A LIADR COM AS PESSOAS E PRINCIPALMENTE A LIDAR COM MINHA TIMIDEZ, OS MEUS GERENTES ERAM OS MEUS GRANDES PROFESSORES FOI COM ELES QUE APRENDI O Q SEI. OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO N TIVE NENHUM PROBLEMA FAÇO AMIZADES COM FACILIDADES TIVE BONS RELACIONAMENTOS. A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO ERA OS CONFLITOS ENTRES AS MENINAS, MAS COM UMA CONVERSA TUDO VOLTAVA NA PAZ. A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA NO FINAL DO DIA VER TODOS OS PROBLEMAS RESOLVIDOS E PINCIPALMENTE PARABENIZANDO A EQUIPE POR TER ENTREGUE A PRODUÇAO.
Empresa equilibrada
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Anápolis, GO22 Janeiro 2015
Prós: incentivam os funcionários ao ensino superior
Contras: não fornece plano de saúde
Em uma avaliação ampla pode se dizer que é uma empresa que fornece uma ampla contribuição aos seus funcionários em relação de experiencia profissional pois ela não se limita apenas uma atividade que fora estipulado para os mesmo realizarem pois aquele que tem o interesse em crescimento com certeza se alcança ali.Eles dão muito valor aqueles funcionários que mostram interesse em ajudar a empresa da maneira que tiver ao alcance de todos. Apresenta uma boa gerencia que faz o possível para manter a empresa em ordem. Para minha experiencia pessoal consegui obter muitos conhecimentos e desenvolver áreas que ate então era desconhecidas para mim e por um lado não muito proveitoso era ausência de tempo pois determinadas atividades exigiam um pouco mais o que as vezes privava o tempo de estudo. Se relacionar com os demais funcionários era bastante estimulante mesmo sendo relações entre colegas se aprende muito uma grande virtude saber ouvir e falar na hora certa.
Dinâmica, ótimo ambiente para se trabalhar.
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Anápolis, GO7 Janeiro 2015
Prós: gerencia regional
Contras: cargos e salários que não funciona bem
Trabalho sem rotina diária monótona, realização das atividades complexa, cansativa e sem utilização de sistema para realização das atividades, todo processo realizado em EXCEL, aprende muito, empresa de grande porte com normas internas rigidas e eficientes, vasta experiencia devido passar por auditorias e realizar auditorias tambem. Colegas de trabalho e outros colaboradores super tranquilos.
Gerencia regional excelente, otimo de trabalhar. Alguns problemas somente com gestão de pessoas de supervisores, promessas não cumpridas e plano de cargos e salários que não funciona.