Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Flexibilidade de horario
Vendedora (Ex-Funcionário), Itapevi, SP26 Agosto 2014
Prós: salario
Contras: não ter vale alimentação
Aprendi que com garra e determinação conseguimos alcançar nossos objetivos, trabalhei com gerentes super capacitados que sabiam lidar com pessoas e manter a equipe sempre motivada, visando buscar de novos resultados.
Uma empresa otima para se trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Campinas, SP25 Agosto 2014
Atendimento ao cliente desde abordagem até fechamento da venda incluindo negociações gerais de produtos e serviços
Empresa Agradável
Jovem aprendiz administrativo (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ25 Agosto 2014
Empresa com grande suporte para contratação , remuneração excelente .
É uma boa empresa porem não da chance de crescimento profissional.
Analista de credito e cobranca (Funcionário Atual), Itapevi, SP23 Agosto 2014
Desejo algo novo em minha vida com possibilidades de crescer profissionalmente, com estabilidade e remuneração merecida ao meu trabalho.
boa
Montador (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP19 Agosto 2014
Prós: era na cidade
Contras: falto me fichar
quando ia ser fichado sai por decaida na empresa...................................
uma empresa excelente!!!parabéns!!
vendedora (Ex-Funcionário), Salvador, BA19 Agosto 2014
Prós: cesta básica, vale refição, depende da cidade, plano de saude, décimo quarto salário
uma empresa excelente para trabalhar, muitoo agradavél que respeita o funcionario, não tenho nada negativo para falar dessa empresa, casas bahia dedicação total a você. amei trabalhar na empresa, só tenho agradecer, muito muito obrigada por tudo. quem puder e quiser se candidate porque vale a pena, tem suas cobraças mas faz parte, é por isso que tem – mais... sucesso. parabéns!!! meus colegas todos sem excessão todos maravilhosos, meus chefes só teve um que deixou a desejar mas mesmo assim as vezes era legal.e eu entendia pois a cobrança é violenta. – menos
otima empresa
vendas (Ex-Funcionário), Cascavel, PR18 Agosto 2014
Prós: muito boa
Contras: não a contras
uma empresa que contribuiu muito com meu crescimento profissional
Evolução Profissional
supervisora de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Agosto 2014
Prós: trata a todos como uma família.
Durante o período em que trabalhei na CB Contact Center, aprendi a ter uma visão macro de toda a Empresa. A entender as necessidades da mesma e assim, pude evoluir como profissional adotando uma postura mais clara sobre meus objetivos - aprender, aprimorar e realizar as atribuições da melhor maneira possível. Aprendi a não dizer Não - Não Sei e sim – mais... assumir um novo desafio a cada dia. Aprendi a demonstrar o resultado do meu trabalho com trabalho, com perspicácia,e sempre querendo mais...querendo aprender mais a cada dia, adquirir conhecimento sobre outras áreas dentro da empresa, conhecimento de outros departamentos para somar e fazer parte do todo, do grupo e nunca, menosprezar o trabalho de um colega ou prejudicá-lo de alguma forma. – menos
Normalmente um ambiente agradável.
caixa (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Agosto 2014
Prós: cesta básica.
Contras: melhor plano de saúde.
Normalmente muito tranquilo.
Aprendi a me relacionar melhor com as pessoas, trabalhar em equipe.
A gerencia tem uma responsabilidade muito grande pois, não é apenas gerenciar pessoas mas mostrar resultado mês a mês.
Meus colegas de trabalho são pessoas muito agradáveis, e, como todo lugar tinha também os momentos difíceis e de tensão mas,no geral muito – mais... bom.
A parte mais difícil era quando os valores das trocas não batiam.
A parte mais agradável era quando chegava o final do mês e todas as metas haviam sido alcançadas. – menos
Empresa dinâmica, de oportunidades, que hoje mudou muito, houve melhora significativas e se tornou uma empresa onde muitos querem trabalhar .
Vendedor (Ex-Funcionário), Dourados, MS8 Agosto 2014
Sempre correria, aprendizado todos os dias, mais compensador ao final do dia.
Ótimo ambiente de trabalho.
Teleatendente SAC (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP7 Agosto 2014
Prós: folgas alternadas
Contras: não fornece refeição na empresa.
Carga horária 8h00 ás 14h00, salário ruim e com poucos beneficios,
empresa de grande porte,dinâmica.
vendedor (Funcionário Atual), Recife, PE5 Agosto 2014
Prós: trabalho em equipe
Contras: salários
dia corrido,fluxo de clientes e metas altas,foco total,determinação e versatilidade para chegar a realização das metas
Empresa muito agradável de trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Julho 2014
Empresa dinâmica que oferece todos os meios para o seu funcionário se sentir bem em exercer sua função.
empresa boa de trabalhar
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Julho 2014
Prós: bolça faculdade
Contras: cesta básica
empresa boa , direção boa mas não da valor aos funcionaris, muita gente hipocrita(gerencia) mas fora isso um grupo que deixa o funcionario avontadepara fazer um bom trabalho
a empesa era muito mais que agradavel
vendedor (Ex-Funcionário), shopping28 Julho 2014
Prós: era uma hora de almoço
Contras: fornecia sim
eu era uns dos braços direito da empresa e eu fazia tudo que meu superior pedia pra eu fazer e gosta ate ajudar meus colega e era tanto nas vendas ou crediario e tambem no caixar eu nao fazia diferença de função eu gosta mesmo era de ajudar os colegas se tinha dificultade eu ajudava eu gosto muito de trabalhar e me sentinha resposavel de tudo que podia – mais... ocorrer dentra da empresa mais fazia feliz por saber que o resoltado e otimo e eu aprendir que e muito importante dar emportancia as coisa que sao boa... – menos
Empresa que abre oportunidades
Montador e técnico de moveis (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Julho 2014
Uma empresa que abriu oportunidade, mesmo não tendo experiencia.
É uma empresa Equilibrada, estável.
Vendedora (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE26 Julho 2014
É uma empresa dinâmica, agradável para trabalhar tem uma equipe de profissionais muito boa que estão sempre prontos para ensinar. Aprendi que todos os dias podemos aprender algo novo.
dinamica e muito otimo local de serviço
carga e descarga chapa (Funcionário Atual), Duque de Caxias, RJ22 Julho 2014
Prós: rcebe vale refeiçao
seria otimo trabalhar nessa empres pos elas oferece um otimo beneficios ao seus fucionarios e tbm um otimo salario
Empresa Dinâmica e Agradável de Trabalhar.
Operadora de Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Julho 2014
Prós: não tinha refeição no local.
Contras: tinha vale-refeição todos os dias.
Os dias de trabalho era bem descontraído e e cheio de frutos.
Aprendi a ter paciência para exercer minha função e atingir minas metas de trabalho.A gerência era exigente mas em sempre boa naquilo que determinava,meus colegas de trabalho sempre bons sempre trabalhamos em equipe,a parte mais difícil era trabalhar em equipe mas sempre entravamos em acordo – mais... para atingir nosso objetivo.
A parte agradável era quando os clientes ficavam satisfeitos com nosso trabalho e com nosso desenvolvimento. – menos
Empresa boa de se trabalhar
Montador de móveis (Ex-Funcionário), São Paulo21 Julho 2014
Prós: salario, beneficios e ambiente de trabalho
Contras: parte administrativa
Trabalhei durante 11 anos nessa empresa e aprendi muitas coisas que hj em dia são muito benéficas para mim ,muito boa experiência de vida.Aprendi a lidar com as pessoas, ser paciente e lidar com cada dificuldade do dia a dia, e o melhor que os pedidos de montagem sempre eram próximos de casa evitando perca de tempo na procura de bairros desconhecidos. – mais... Só o posto de montagem que era muito desorganizado as vezes mandavam pedidos de montagem para vários montadores no mmo endereço ou então que o cliente não queria a montagem no momento fazendo a gente se deslocar a toa até o endereço. – menos