Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica oferece suporte para os funcionários se aperfeiçoar e crescer profissionalmente.
Vendedor (Ex-Funcionário), Sumaré, SP22 Maio 2015
Prós: não fornece refeição no local de trabalho.
Contras: não oferece vale refeição.
No cotidianos sempre nos deparamos com situações diferentes e clientes com vários perfis, aprendemos a diferenciá-los e dar um atendimento para cada perfil de cliente.
Aprendemos que temos que estar preparados e aplicar técnicas de vendas para obter exito em fechamento de vendas.
Com a direção e gerência,o relacionamento é o mais próximo possível, com transparência e o trabalho fluindo no mesmo sentido, oferecendo um atendimento que fique bom para ambas as partes cliente e empresa.
Com os colegas de trabalho a interação e acirrada devido sermos comissionados.
A parte mais difícil do trabalho,atender clientes sistemáticos e indecisos.
A parte mais agradável do trabalho atender clientes sensatos e atualizados, facilita bastante a interação.
corrido
Vendedor (Funcionário Atual), Atibaia, SP21 Maio 2015
Prós: nenhum
Contras: baixa ajuda de custo
nenhuma muito pouco tempo pra avaliar
empresa muito queimada na regiao
A maior empresa do Varejo
Vendedor (Ex-Funcionário), São João de Meriti, RJ20 Maio 2015
Prós: Plano de saúde, cesta básica.
Contras: o valor pago pela refeição nos finais de semana e feriados trabalhados.
É uma empresa que lhe dá boas condições de trabalho, onde os dias de trabalho eram a agradáveis.
Na Casas Bahia aprendi muito mais sobre a profissão de vendedor, e a ser um melhor profissional de vendas, pois existiam sempre Cursos de capacitação e aprimoramento no atendimento e vendas. Além de um profissional específico na parte de treinamento no atendimento, diariamente na loja.
A gerência, especificamente em minha loja, eram ótimas pessoas, na relação interpessoal com todos os funcionários. E na cobrança da parte profissional, sabiam também se dirigir ao vendedor ou outra pessoa de funções diferentes, de maneira educada e agradável. A Gerência em si, também são profissionais preparados pela própria empresa para serem profissionais excelentes.
A parte mais difícil do meu trabalho, e ao mesmo tempo, um desafio diário da minha profissão, era a de vender Seguros e Serviços, para um cliente que entrava na loja para comprar um guarda roupa, uma geladeira, etc. Mas, graças a Deus, sempre consegui bater todas as metas de Serviços e Seguros lançados pela empresa.
A parte mais agradável para um profissional de vendas é quando ele tem o reconhecimento de seu trabalho pela gerencia e principalmente, pelo cliente, ao lhe elogiar por um bom atendimento.
Excelente avaliação
Vendedor (Ex-Funcionário), Salvador, BA18 Maio 2015
Prós: oportunidade para crescer na empresa
O dia se resumia a vender e cumprir as metas. Aprendi a manter o equilíbrio com bom relacionamento interpessoal e aprimorei o meu poder de persuasão.Logo, foi uma experiência marcante, uma vez que trabalhar ao lado de bons gerentes e diretores é fundamental para crescer pessoal e profissionalmente. Portanto, com a experiência adquirida tornei-me um cidadão melhor. Sempre tive uma boa convivência no ambiente de trabalho e nesse o relacionamento com os colegas, não foi diferente. A parte mais difícil era não conseguir vender, quando o cliente não aparece para comprar. E, sendo assim, a parte mais agradável do trabalho foi que eu pude realizar alguns sonhos do momento. Pude quitar algumas dívidas e,também,ingressei na Faculdade de Administração, para melhorar cada vez mais o meu perfil profissional.
Empresa pratica e honesta.
Montador de Móveis (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ18 Maio 2015
Empresa sempre sempre deu todos os direito do trabalhador(vale refeição, vale transrporte ,etc.
otimo
Atendente ao cliente/ vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Maio 2015
Prós: local limpo e apropriado para nossas refeiçoes
Contras: nao fornece vale refeiçao o que dificulta as vezes quando nao podiamos levar nosso almoço
Uma empresa em que todos sao tratados de igual para igual
Aprendi materia prima de varios produtos e a importancia em nossas vidas.Todos os colegas tem prazer em ajudar os novos colaboradores.
A parte mais dificil para mim.Foi para aprender a lidar com a tecnologia em manipular o computador naquela epoca em que todas as empresas estavam se adaptando as novas tecnilogia.
O mais agradavel nesta empresa em que nos treinamentos sao passadas varias mensagens de superaçao e ser solidario com o proximo
ótima para trabalhar
Montador de Móveis (Ex-Funcionário), Araraquara, SP13 Maio 2015
Prós: fornecia cesta basíca
Contras: fornecia vale refeição
nosso dia de trabalho era puxado e cansativo devido as viagens e execução das tarefas mas por outro lado bem remunerado, meu aproveitamento foi na agilidade das execuções das tarefas e localizações dos cliente que eram muito difíceis , a direção e a gerência nada a reclamar tinha pouco contatos , tal era feito por celular corporativo e tablete pela base de Jundiaí, quantos aos amigos de trabalhos todos se relacionavam bem , o mais difícil do trabalho era procurar fazendas pois não tinha GPS , e levava muito tempo na procura , o mais agradável era ver a satisfação estampada no rosto do cliente aprovando o termino de sua montagem que era realmente o que ela esperava em partes gratificante .
ótima empresa de se trabalhar
vendedora (Funcionário Atual), Nilópolis, RJ11 Maio 2015
Prós: benefícios
Contras: vendas de seguros
Na minha opinião é uma empresa muito focada em números, para se trabalhar lá tem que ter um equilíbrio emocional bom, porque, como a remuneração é só comissão e as vendas no varejo vem caindo a cada ano, os salários estão um pouco defasados. Na rotina do trabalho com os colegas é muito agradável, é claro, temos competição entre nós, mas tudo muito saudável. A parte mais difícil do trabalho fica sendo a cobrança acessiva de vendas agregada com seguros, isso gera um estresse em muitos colaboradores.
Empresa boa de se trabalhar
assistente técnico e aux. administrativo (Ex-Funcionário), Três Rios, RJ8 Maio 2015
Prós: Plano de saúde
Contras: trabalha feriados
na empresa casas bahia, tive um experiência muito produtiva aprendi a como se tratar um cliente e a trabalhar em equipe a controlar situações de pressões pscilogica, com uma gerencia atenta e organizada, com uma equipe bem treinada, e um ambiente com te de trabalhar
Boa Empresa
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ7 Maio 2015
Prós: não dava refeiçao
Contras: sem plano de saude
Otima empresa quando era apenas Casas Bahia, Apos a mudança a empresa teve mudanças nas quais foram tirados alguns beneficios dos funcionarios.
num todo e uma empresa de nome e respeitada no brasil todo
analista de credito auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Campos dos Goytacazes, RJ7 Maio 2015
Prós: ter mais beneficios para as analistas
Contras: a reuniao ser no local de trabalho
uma empresaa muito responsavel com seus funcionarios e muito respeitada
aprendi muitas coisas como auxiliar administrativo para mim foi super importante
a direçao maravilhosa os colegas de trabalho super amigos tinhamos um introsamento muito bom
onde eu tive dificuldade no inicio foram as famosas telas pretas para voce entrar no sistema deles voce tem que ir em varias telas para liberar um credito pessoal
na hora do almoço que todos levavam uma colaboraçao para nos fazermos o almoço desde dos serviços gerais ate o gerente era uma grande harmonia
uma ótima empresa
vendedora (Ex-Funcionário), Parnamirim, RN6 Maio 2015
Prós: muito bom
uma grande rede de lojas que eu gostaria de ter a honra de fazer parte
Aprendizagem
Backoffice (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP6 Maio 2015
Prós: aprendizagem, autonomia
Contras: má remuneraçao
Bom auxilio da supervisão sempre dispostos a resolver e buscar resultados , porém uma grande rotatividade de liderança prejudicava o desempenho da equipe , como e fixa a equipe os próprios colegas auxiliam pois todos tem o devido treinamento e capacidade para tal,não digo difícil e sim desafiador e o fluxo volume de clientes que torna o prazo para tratativa curto , e o ambiente agradável entre os colaboradores .
uma empresa que me fez amadurecer e ver clientes e colegas de trabalho de forma diferente
vendedora (Funcionário Atual), Franca, SP6 Maio 2015
o dia a dia na loja era bem tranquilo ecxeto pela cobrança abusiva de vendas de serviços aprendi que é essencial trabalhar em equipe tenho amizades ainda com todos os colegas de trabalho a parte mais agradavel era a satisfação do cliente
Empresa que acrescenta muito ao funcinário .
Vendedora (Ex-Funcionário), Cotia, SP5 Maio 2015
Prós: salário bom
Contras: sem vale refeição e sem alimentação na empresa
Eu avalio a Casas Bahia, como uma empresa que acredita no funcionário , investe em cursos e reciclagem de vendedores, tem uma ótima cesta básica, convênio médico e odontológico, nos dá oportunidade de crescimento e conhecimento .
Sai de lá na época porque engravidei e na minha rotina não foi possível conciliar maternidade e trabalho.
Minha avaliação é referente aos 3 anos de trabalho de desempenhei lá , meus gerentes foram sempre muito profissionais, e nunca tive nenhum problema com eles.
A parte mais difícil do trabalho lá, era quando tinha insatisfação de alguns clientes em relação a montagem de móveis atrasada ou a taxa de juros. Ou a política da empresa que defendia mais que tudo a venda de serviços , o que dificultava as vezes a venda dos produtos.
O mais agradável era o clima, loja cheia , vendas crescendo e salário aumentando...
O clima era bom entre os colegas, claro que existia concorrência, o que é natural, mas na maioria das vezes , prevalecia o respeito entre todos.
DIRECIONADA
GERENTE DE LOJA (Ex-Funcionário), Viçosa, MG5 Maio 2015
Prós: plano de carreira
Contras: individualidade
CUMPRIMENTO DO DEVER, ENCHEGAR OS ERROS E PROCURAR ACERTOS PARA QUE O RESULTADO FINAL OU SEJA SUA META E OBJETIVO SEJA ALCANÇADO.
e uma ótima empresa
estoquista (Ex-Funcionário), Osasco, SP4 Maio 2015
Prós: eu levava marmita .
Contras: não fornece vale refeição
É uma empresa na qual os serviços eram dinâmicos, na menor parte do tempo eu ficava parado. Na qual também acabei me desenvolvendo mais como pessoa por trabalhar com uma equipe grande e como profissional, por aprender a conversar com o público em todo o meu tempo de expediente. Uma das melhores empresas nas quais já trabalhei.
Gosto de trabalhar
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), Macaé, RJ4 Maio 2015
Prós: tinha todos os benefícios, e recebia em dia e direito
Contras: poderia ter uma área pra descanso
Meu dia de trabalho sempre é atender os cliente rápido e ser bastante atenta para que o cliente seja bem atendido e resolver seus problemas ou finalizar uma ótima compra pra que eles sempre retornem.
Sempre aprendo coisas novas e conheço pessoas novas,acho que essa movimentação e uma das coisas que mais gosto,o que menos gostava era a distância da minha casas isso dificultava muito pra mim.
Sempre tentei fazer de tudo pra me relacionar bem e somar com minhas colegas pois na loja era onde mais vivia.
Em quanto a meus superiores tento ser mais profissional possível os respeito e obedeço,não sou bajuladora e não gosto de 'grupinhos",gosto de falar com todos mas também de fazer o meu trabalho e voltar pra casa tranquila.
empresa agradavel de se trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP30 Abril 2015
Prós: convenio médico
a empresa oferecia otimos beneficios para os funcionarios era agradavel e foi favoravel para o meu crescimento no ramo de vendas.
MUITO TRABALHO E POUCO RECONHECIMENTO
INSPETOR ( CONFERENTE ) (Funcionário Atual), Duque de Caxias, RJ30 Abril 2015
Prós: a marca
Contras: recrutamento interno
UM SETOR , ONDE TEM TRABALHO DO COMEÇO AO FIM , UM PONTO FORTE.