Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
TINHA UMA BOA REMUNERAÇÃO E OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO
VENDEDORA (Ex-Funcionário), Petrolina, PE17 Abril 2015
Prós: plano de saude
Contras: muitos serviços a dicionias na venda.
UMA EMPRESA BOA DE SI TRABALHAR BEM ORGANIZADA PAGAMENTOS EM DIA,BENEFÍCIOS COMO PLANO ODONTO LOGICO SESTA BÁSICA,PLANO DE DE SAÚDE PREMIAÇÕES POR METAS BATIDAS AMBIENTE CLIMATIZADO CADEIRAS CONFORTÁVEIS PARA OS FUNCIONÁRIOS, REFEITÓRIO CLIMATIZADO.
empresa agradavel de trabalhar com oportunidades de crescimento
aprendiz em serviços administrativos (Ex-Funcionário), São José dos Pinhais, PR16 Abril 2015
Prós: oportunidade de crescimento profissional
aprendi a ter mais paciencia, trabalhar em grupo desempenhando melhor minha comunicaçao .A parte mais dificil do trabalho nesta empresa era ser paciente em meio a situaçoes de falta de respeito de clientes.
EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SETOR COMERCIÁRIO
OPERADORA DE CAIXA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Abril 2015
Prós: empresa oferecia convênio médico e premiações
Contras: não fornecia refeição
JÁ HAVIA TRABALHADO ANTERIORMENTE NESTA EMPRESA E SAI POR MOTIVO DE REDUÇÃO SALARIAL, POSTERIORMENTE FUI RECONTRATADA E SAI PELO MESMO MOTIVO.
Empresa reconhecida no mercado de trabalho e dedicada ao bem-estar de seus clientes e colaboradores.
Auxiliar Administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Abril 2015
Fazia diariamente o itinerário dos colaboradores.
Aprendi a liderar uma equipe.
A direção era muito qualificada e dedicada em suas responsabilidades.
trabalhávamos em equipe para gerar resultados positivos e lucrativos.
A parte mais agradável era saber que eu colaborava para o crescimento da organização, e era um ambiente a qual tinha um clima agradável de se trabalhar, com pessoas responsáveis e qualificadas em sua função.
Empresa boa para trabalhar
Acionador de Cobraça (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP11 Abril 2015
Prós: possibilidade de crescimento
Contras: salario baixo
Dia Dinâmico
Ambiente agradável
Aprendi e cumpri as metas determinadas
Muito boa para trabalhar
Bombeiro Civil (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP10 Abril 2015
Prós: refeições sempre de boa qualidade
Contras: nunca encontramos contras a nossa profissão
Uma empresa voltada para o varejo muito boa para trabalhar onde os seus colaboradores são valorizados. Foi um ótimo aprendizado principalmente por conhecer diversos serviços dentro de uma só empresa.
* Quanto aos colegas de equipe foi um boa relação principalmente pelos desafios que superamos juntos treinamentos,orientações e trabalho em equipe que sempre foi e sempre será o diferencial de uma boa equipe.
Quanto a gerência no inicio encontramos algumas dificuldades mas aos poucos fomos demostrando o quanto e importante o trabalho de bombeiro para uma empresa no porte daquela instituição e conseguimos apoio muito importante por parte da gerência
* Não existe trabalho difícil quando se faz o que gostamos da minha parte sempre foi prazeroso realizar o trabalho de bombeiro principalmente por poder ajudar as pessoas na hora que elas necessitam.
Ser reconhecido pelo o trabalho realizado em setores diversos da empresa.
empresa boa de se trabalhar
Aux. escritorio (Ex-Funcionário), Contagem, MG10 Abril 2015
Contras: não fornecia almoço
Excelente empresa, aprendi muito sobre administrativo como contratação, demissão, folhas de pagamento, relação boa com todos os funcionarios desde o carga mais baixo a cargo mais alto, apesar de ser muito corrido o dia por ter que da suporte a gerentes, sempre ligando pra alguma coisa era bem agradavel o ambiente.
DE UM MODO GERAL A EMPRESA É BOA PARA TRABALHAR
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Serra, ES9 Abril 2015
Prós: o plano de saude
Contras: a empresa fica em local esmo e a mesma não oferece refeição, sendo assim todos os alimentos tinham que ser levado de casa
FIZ GRANDES AMIGOS NA EMPRESA, APRENDI MUITO COM TODOS E CONSEGUI REALIZAR MEU TRABALHO RESPEITANDO CADA UM E SEM SER DESRESPEITADA.
Empresa muito boa
Caixa,Crediario (Ex-Funcionário), Blumenau, SC7 Abril 2015
Uma Empresa que sempre fez o pagamento em dia, com bons beneficios.
Empresa agrádavel de trabalha
Vendedor (Ex-Funcionário), Santos, SP7 Abril 2015
Prós: não
Contras: nao
um dia típico de trabalho: ser movido atravéz metas, o que você aprendeu: muito , a direção/gerência regula , os seus colegas de trabalho: bom, a parte mais difícil do trabalho: não bate a cota que é colocada a o vendedor , a parte mais agradável do trabalho é conseguir bater todas as cotas e fazer seu cliente sair satisfeito com o produto e fazer ele compra sempre com você .
Tele operadora Ativa (Back Office) (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP2 Abril 2015
Prós: beneficos
Contras: trabalhar de sábado
Apredi muito nesta empresa e agradeço a ela o contato que aprendi com as pessoas, aprendi a respeitar e ter paciência
Boa para trabalhar
Operador de Paleteira (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP29 Março 2015
Prós: antes da venda, tudo o que a empresa poderia oferecer para os funcionários.
Contras: após a venda, a terceirização, o corte de funcionários e o rebaixamento de salário.
Uma empresa muito boa, como toda grande empresa com suas pressões, exigências, cobranças, etc. Após ter sido vendida ouve muitas mudanças que ainda estão ocorrendo, entre elas o corte de funcionários.
É UM ÓTIMA EMPRESA
VENDEDOR (Ex-Funcionário), Francisco Morato, SP27 Março 2015
Prós: não deixava faltar as mercadorias no estoque e sempre valorizou os funcionarios.
Contras: alguns profissionais e lideranças que não pensavam como a empresa
APRENDI MUITO NESSA EMPRESA E SE NA EPOCA NÃO TIVESSE TROCADO A GERENCIA EU ESTARIA LÁ ÁTE OS DIAS DE HOJE.
Empresa boa de trabalhar.
Teleoperadora (Ex-Funcionário), Santo André, SP26 Março 2015
Contras: nao tem muitos beneficios, vale refeição muito baixo.
Trabalho muito legal de exercer, Dinâmico.
Aprendi muito me aprimorei nas palavras usadas, Sistemas legais de trabalhar.
A direção de uma forma geral era muito competente.
Fiz muito amizade dentro da empresa que levo até hoje, geralmente eram todos bem unidos.
Ambiente legal de trabalho.
EMPRESA PADRÃO
TECNICA E MONTAGEM (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Março 2015
Prós: benefícios
Contras: zelo pelo funcionario
DENTRO DO SETOR TRABALHISTA A EMPRESA SE MANTEM DENTRO DO QUE É ACEITO PELOS PADRÕES DE BENEFÍCIOS PARA FUNCIONÁRIOS, MAS NO QUE DIZ RESPEITO-A TOMAR CONTA E ZELAR POR ESSES FUNCIONÁRIOS ELA FICA UM POUCO A DESEJAR, É VIÁVEL QUE SE FAÇA UM ACOMPANHAMENTO DESTES FUNCIONÁRIOS.
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
vendedor (Ex-Funcionário), Paranaíba, MS26 Março 2015
Prós: gavanhamos cesta basica
Contras: nao fornece vale refeiçao
os dias trabalhados sao bons, tendo eu uma facil convivencia com relacao aos colaboradores da empresa, aprendendo a entender e compreender os colegas e clientes melhor desenvolvimento em vendas atendimento, tendo companheirismo em relacao a gerencia, nao sendo facil a demanda da cota mas nada empossivel para alcancar o objetivo, sadisfacao em poder agradar o cliente em sua compra fazendo uma boa relacao e fidelizando o cliente
Empresa nunca atrasa o salário, sempre renovando seu estoque.
Vendedor de Eletro e Móveis (Ex-Funcionário), Aracaju25 Março 2015
Prós: bom comissionamento, salários em dia, cesta básica, planos odontológicos e saúde.
Contras: problemas relacionados a entrega
Trabalhei na empresa dentro de um shopping, melhor horário para se trabalhar na minha opinião era na parte da tarde onde o fluxo de clientes era maior, aprendi bastante a desenvolver um bom relacionamento com o cliente, e a resolver problemas que eventualmente apareciam, tive vários gerentes, apenas um tive um probleminha mais nada que não fosse resolvido, ambiente de trabalho bom, pois nossos colegas todos estavam comprometidos em alcançar a excelência da nossa filial, a parte mais difícil do trabalha estava em convencer ao cliente a levar nossos serviços complementares, e o mais agradável estava nos preços competitivos e na qualidade dos produtos.
Empresa com bom salario
Montador de Moveis (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Março 2015
Prós: muitos beneficios
Contras: não paga hoas extras
Muito serviço em pouco tempo para se realizar .. trabalho sobre pressão ... longe da aera onde mora .. direção deixava faltar ferramentas e acessórios ... empresa muito boa a nível de salários e beneficios
Agradavel para trabalhar
Operador de telemarketing sac (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP20 Março 2015
Prós: treinamento bem aplicado
Contras: nao possui "pas" fixas
Muita correria, muitas ligacoes;
Aprendi como ter mais empatia;
A supervisao esta de parabens, bastante competentes;
A parte mais agradavel da empresa sao os colegas de trabalhos, todos bem prestativos;
A parte mais dificil e que nao temos "pas" fixas entao quando liberam a entrada temos que ja entrar e "andar rapido" caso contrario senta em outro lugar mais distante da supervisao.
Empresa sempre disposta à ajudar
Op. telemarketing (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP18 Março 2015
Prós: fácil locomoção
Contras: muitos funcionarios, onde a entrada e saída de funcionários era tumultuada
Empresa em fase de crescimento com algumas falhas, porém sempre se adequando aos funcionários, sempre disposta a ouvir propostas de melhoria, com chances de crescimento.