Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Ótima empresa para trabalhar tem muitas oportunidades
Analista Departamento Pessoal Jr (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Fevereiro 2015
O trabalho era agradável, aprendi realizar atendimentos, todas as rotinas de rh, escritório e principalmente que o respeito e fidelização ao cliente (funcionários) é muito importante. A direção e gerencia da empresa eram excelentes. Meus colegas de trabalho se tornarão a minha família, eramos muito unidos. A parte mais difícil era a localidade da empresa, a mais agradável era o ambiente muito acolhedor e agradável.
EMPRESA MUITO SUPERIOR Á SEUS CONCORRENTES
AJUDANTE EXTERNO (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP23 Fevereiro 2015
Prós: ticket restaurante e convênio médico
Contras: desconto na cesta básica
A CASAS BAHIA É UMA EMPRESA ÓTIMA PARA TRABALHAR, UMA ÓTIMO LOCALIZAÇÃO, BASTANTE PROMOÇÕES NA EMPRESA E ÓTIMOS BENEFICIOS
Dinâmica, Reconhecimento
Vendedora (Ex-Funcionário), Brasília, DF21 Fevereiro 2015
Prós: reconhecimento promoção gratificação
Contras: carga de horário puxada
Ambiente muito bom, por ser uma empresa muito grande e depender de metas é normal ter algumas contradições, mesmo assim saber ser companheiro, maleável e respeito é primordial, agradável está trabalhando com publico e correr atras de seus objetivos.
Empresa Agradavel
Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), Jacareí, SP19 Fevereiro 2015
Prós: vale transporte
Contras: vale alimentação
Uma empresa muito boa que proporciona aos seus funcionários crescimento profissional quanto pessoal.
agradavel de trabalhar
atendente (Funcionário Atual), Governador Valadares, MG18 Fevereiro 2015
ir ao trabalho ás 8:00 da manhã trabalhar muito atender muitos clientes sempre com sorriso no rosto mesmo não estando feliz
aprendi que quando sairmos pra trabalhar temos que ter muito compromisso com aquilo que faço
A gerencia maravilha sempre que preciso sair urgente converso la eles me liberam e entendem meu lado mas depois faço meu trabalho valer apena
os colegas de trabalho são todos maravilhosos tratam super bem com um sorriso no rosto
aparte mais difícil e a financeira quando chega o final do dia tem que avaliar as vendas
aparte mais agradável e atender bem os clientes fazendo eles sair bem satisfeito da loja.
Empresa das oportunidades
Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Fevereiro 2015
Prós: vale refeição, vale alimentação, convênio medico e odontologico
Contras: não poder vender e só demonstrar
A empresa valorizava muito o funcionário, dando benefícios, lazer, um bom relacionamento entre todos, dava suporte para o trabalho estar sempre impecável, se preocupava com os estudos e priorizava quem os tinha ou estava tentando começar uma faculdade ou curso, mudavam até o horário de trabalho para dar oportunidades.
Ótima empresa para trabalhar, pedi demissão por motivos pessoais
Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Fevereiro 2015
A casas bahia me permitiu crescer e aprender muito...fornece muitas oportunidades de crescimento em várias áreas, possui muitos colaboradores nas lojas e fornece muitos treinamentos para melhorar sempre o atendimento dos vendedores.
motorista
montador de moveis (Ex-Funcionário), Serra, ES13 Fevereiro 2015
Prós: sim
Contras: fornece
e muito bom trabalhar nesta empresa,por eu ter me adaptado bem e gostar do que eu faço.
Agradavel
Estoquista (Ex-Funcionário), Londrina, PR12 Fevereiro 2015
entrava as 14:00 e saia as 22:00, refeitorio, vale alimentaçao
CASAS BAHIA : EMPRESA MUITO BOA DE TRABALHAR
AJUDANTE INTERNO E AJUDANTE EXTERNO (Ex-Funcionário), Taguatinga, DF11 Fevereiro 2015
Prós: ticket
Me lembro que certo dia eu e minha equipe de entrega estávamos
em um condomínio muito humilde aqui dentro de Brasília mesmo
fomos realizar uma entrega ao chegarmos la,a casa da cliente era muito longe de onde estávamos e o caminhão não podia entrar , então eu e meu amigo, que também era ajudante tivemos que colocar a mercadoria nas costas e levar até a casa da cliente, ao chegarmos la ela ficou muito feliz,pois ela desejava muito possuir aquele produto.
o que eu aprendi com isso?
As vezes vale a pena nos sacrificar, para arrancar um sorriso de uma pessoa.
NOTA MILLLLLLLLLLLL.
OPERADOR DE CAIXA (Ex-Funcionário), Itapeva, SP11 Fevereiro 2015
Prós: cestas basicas
ME DEU CHANCE NA VIDA DE PODER ACEITAR MAIS DESAFIO E SAIR DELA COMO SE FOSSE UM GRANDE VENCEDOR, POIS ME MOSTROU E ME TORNOU UM GRANDE GUERREIRO,. AMEI E AMO SE TIVESSE OUTRA OPORTUNIDADE PEGARIA COM AS DUAS MAOS E SE TIVESSE MAIS MAOS PEGARIA COM FE E CORAGEM. OBRIGADO POR TUDO.
Casas Bahia
Analista Técnico Teleprocessamento JR (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Fevereiro 2015
Prós: refeição no local
Contras: sem vale refeiçao
Foi uma ótima empresa para trabalhar, tive a oportunidade de aprender muito com meus colegas de trabalho e todos no geral. Considero não ser difícil mas uma forma de aprendizado, por todos os setores em que tive a honra de fazer parte. Trabalho e ambiente super agradável, lamento ter ocorrido terceirizações o qual levou a muitos de meus colegas a demissão.
Empresa que dá muitas oportunidades
Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Bertioga, SP4 Fevereiro 2015
Prós: décimo quarto, nunca atrasou pagamento, vale cesta básica e convênio
Contras: sem horario para sair, dificultando assim uma programação fora do trabalho para estudar e outros compromisos pessoais.
No início do dia recolhia todos os documentos fiscais do caixa, separa e os enviava por malotes ao RH.
Depois cobrava carnês, e vendas da loja.
No final do dia recebia o carro forte, fechamento do malote com dinheiro faturado durante o dia.
Havia também um cofre de dinheiro para troco no qual eu ficava com a chave e tinha acesso a todo o dinheiro dos caixas.
Com respeito a gerência não gostava muito pois ela não era honesta com os clientes e com pessoas superiores da loja, tanto é que um tempo depois ela foi demitida.
Nada a reclamar dos meus colegas de trabalho , pois eram pessoas agradáveis, E mesmo que estivesse com problema sabia separar, ambiente de trabalho com problemas pessoais.
Sendo Assim nunca tive problema com nenhum colega de trabalho .
A parte mais difícil do trabalho era que não tinha tempo para fazer cursos , pois meu horário era além de 8 horas trabalhada, chegando até as 12 horas de trabalho.
A mais agradável foi a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente.
Atendente ou Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Fevereiro 2015
Prós: horario flexivel
Contras: auxilio creche com valor baixo
Empresa fácil de trabalhar e se relacionar e a gerência (gerente e seus colaboradores são de fácil acesso),ou seja o ambiente de trabalho é bem harmonioso. Minha saída se deu pelo fato de querer mudar de área ( telemarketing) pois o salário não é muito atrativo,porém se eu tiver que voltar para esta área não seria problema se o salário for compensatório,pois gosto de trabalhar com atendimento.O lado motivacional através de premiação com folgas remuneradas e brindes dão um ânimo e é bom ser reconhecido. Fazer parte do quadro de uma grande empresa ensina a conviver com toda e qualquer diferença e a importância de não se acomodar e sempre buscar mais.
Estou em busca de um salário melhor e uma oportunidade de vivenciar novas experiências em uma nova empresa.
empresa agradavel de trabalhar
montador de moveis (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ4 Fevereiro 2015
Prós: não
Contras: fornece
em 04 de outubro de 2000 tive o prazer de começar a trabalhar nas casas bahia.ate 21 de agosto 2006,onde fui cortado por reduçao do quadro de funcionarios.na minha opniao injustamente pois nao tinha problemas de indisciplina,nao tinha baixa renda e cumpria meus deveres mais deus quis assim tudo bem agora muito mais maduro profissionalmente estou tentado voltar aos 32 anos
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar.
Estoquista (Ex-Funcionário), Balneário Camboriú, SC3 Fevereiro 2015
Empresa boa e agradável, gerência boa.
Colegas de trabalho acolhedores.
maior empresa varejista no Brasil
vendedor (Ex-Funcionário), São Gonçalo, RJ2 Fevereiro 2015
Prós: vale transporte, plano de saúde e cesta básica
Contras: nao tinha ticket refeiçao
todo dia eu trabalhava com satisfação, eu trabalhava com o cliente, e cada um era uma esperiencia nova, aprendir a ouvir as pessoas e saber o que elas precisavam, tinha uma relação muito boa com a parte da gestão (gerente) e trambem nas partes de funcionarios desda área do estoque/limpeza/crediario/caixa/vendedores, tinha uma parte muito complicada que era os produtos no estoque, muitas das vezes o vendedor tinha que ir no terceiro andar proximo ao estoque, para conferir se tinha o produto, mais a parte fundamental e satisfatoria, tirando o salario é claro, era quando o cliente descia com um sorriso e satisfeito com o produto e com o seu atendimento.
Boa!
Vendedor e Sub Gerente (Ex-Funcionário), Cabo Frio, RJ30 Janeiro 2015
Prós: cest basica boa
Contras: não temos salario base. só ganhamos oque vendemos, entao nao e um dinheiro serto.
Bom, o crescimento na Casas Bahia foi nítido, A remuneração não é muito boa pelo trabalho que temos, pois nao temos base de salário, mas aprendi a como se posicionar como gerente, vendedor e ate ax. administrativo, é uma empresa muito profissional. Aprendo a ser um Bom profissional lá.
Ótima empresa
Promotora de cobrança (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP29 Janeiro 2015
Prós: bom sálario, auxilio faculdade.
Contras: nada
Uma empresa ótima para trabalhar, uma segunda família para seus funcionários.
Excelente empresa para se trabalha no periodo que estive trabalhando lá.
Analista de Crédito Pleno (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Janeiro 2015
No período que estive trabalhando lá não tenho o que me queixar sempre fui muito bem relacionado com chefia imediata e como os demais profissionais. sou uma pessoa de fácil convívio além de dar o melhor de meu trabalho.