Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma empresa em fase de mudanças e expansão
Vendedor de Móveis Planejados (Ex-Funcionário), São Paulo26 Julho 2015
Prós: Receptividade dos Colegas
Contras: Horários de trabalho, escalas, reconhecimento, local de trabalho, não servem café pra vendedores, e o banheiro é compartilhado com outros clientes, e o salário de móveis planejados é muito baixo pra função exercida.
A gerencia da filial na qual atuo, é excelente no que se refere ao tratamento com o funcionário/ cliente foram muito bem treinados. É o nosso contato principal dentro da loja. Fui contratado para exercer – mais... a função de vendedor de móveis planejados (apenas isso, não aceitam novas ideias ) não combinaram horários, nem escalas, nem nada comigo. Eu fui "jogado" no setor, após quase 3 meses de espera para ser contratado. Não passei por nenhuma integração específica. Falta estruturar o setor ainda, falta conferente de medidas de projeto, falta gerência especifica no segmento de planejados, falta um local adequado para atendimento, e foco no cliente, tanto em vendas como no pós vendas, os vendedores trabalham desmotivados devido ao baixo salário oferecido e pouco reconhecimento. A Via Varejo está ainda está aprendendo como trabalhar com móveis planejados, pois é um segmento ímpar, com todas suas peculiaridades, mas parecem que ainda vivem da cultura de venda de impacto, sem qualidade, e não é assim que funciona com móveis planejados. Outra coisa que não concordo é com a venda de serviços em móveis planejados, acho desnecessário. – menos
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Julho 2015
Prós: refeitório na empresa.
Empresa agradável de trabalhar com colegas de trabalho responsáveis e solidários. Foi bom trabalhar nesta Empresa, pois, aprendi a valorizar o meu trabalho. E também levo na minha bagagem profissional um grande aprendizado de como é importante saber ouvir o outro, para ajudá-lo da melhor maneira possível. A empatia é algo que se aprende quando exerce esta profissão com sabedoria.
vendedora (Ex-Funcionário), fortaleza23 Julho 2015
empresa excelente para trabalhar.aprendi a realizar os sonhos dos cliente e também meus sonhos.aprendiz mais ser
persuasiva,entender o cliente e os interesses da empresa,trabalhar melhor em equipe para – mais... um bem estar de todos,gerente qualificados.o mais difícil que encontrei la foi por RH se fora em outro estado,nossos interesses trabalhista demorar um pouco para obter respostas.a parte mais agradável é um diferencial que eles tem dos outros concorrentes o cliente tem um atendimento especial toda negociação é feita cliente e vendedor sentados diferentes de outras lojas no ramos. – menos
Casas Bahia
Analista Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Caetano Sul23 Julho 2015
Prós: Refeição na Empresa
Atendimento, acompanhamento e citações ao cliente através de monitoramento e feedback;
Elaboração de relatório de medição de qualidade das prestadoras de serviço (cal Center);
Mediação de – mais... conflitos, com as respectivas alternativas de solução;
Atuação no Setor Financeiro/Área de cobrança: Negociação com clientes, Coleta de documentos para análise; Envio de cobranças; Solicitação de baixa bancária, sustação de protesto e emissão de carta de anuência. – menos
Ambiente de trabalho bom!
Vendedor Interno (Ex-Funcionário), Praia Grande, SP22 Julho 2015
Chegava ao serviço, verificava se tinha alguma alteração nos preços, limpava o setor e focava nas vendas, o aprendizado que tive na empresa foi muito grande, aprendi tanto na parte pessoal e principalmente – mais... na parte profissional, no atendimento ao cliente de uma maneira mais especifica, diversos cursos sobre produtos e perfis de clientes.O ambiente de trabalho era muito bom, funcionários e gerencia, a parte mais difícil do trabalho era o sistema do crediário, a parte mais agradável do trabalho era o convívio com a equipe! – menos
Excelente
Estagiário (Ex-Funcionário), Casas Bahia20 Julho 2015
Prós: Trabalho, uniforme, condições de trabalho.
Contras: Não fornece vale-refeição (diário).
O dia, referente suas atividades, é bem dinâmico, as horas passam rápido e há tempo para aprender.
Aprendi a me relacionar com outras pessoas, a conferir produtos, a embalar produtos e a coletar dados – mais... para cadastro.
Quanto a gerência classifico como excelente.
Os meus colegas de trabalho eram treinados para ajudar os novos funcionários e por sinal me relacionava muito bem como todos eles.
A parte mais difícil do trabalho era saber se estava atendendo corretamente aos clientes e a conferir os produtos, já que muitos deles poderiam se quebrar ao manusear, isso nunca ocorreu porém me causava receio.
A parte mais agradável do trabalho era me relacionar com outras pessoas, clientes e colegas de trabalho, o que eu mais gostava de fazer era cadastrar produtos e pessoas bem como digitar, arquivar e organizar dados e produtos no estoque. – menos
Empresa agradável
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Campinas, SP14 Julho 2015
Prós: Estabilidade e beneficios
Contras: Politica de trabalho
Equipe de trabalho muito boa e condições de trabalho muito favoráveis.
Empresa justa de se trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG7 Julho 2015
Foi uma experiência otima pra desenvolver taticas de venda
Empresa seria e muito boa para trabalhar
vendedor (Ex-Funcionário), recanto das emas7 Julho 2015
Prós: cesta alimentação
Contras: não oferece ticket
-Empresa muito boa de se trabalhar;
-Crescimento pessoal;
-Crescimento profissional;
-Ótimos colegas de trabalho;
Empresa Responsável e super receptiva
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP6 Julho 2015
Prós: clínica médica exclusiva para funcionários
Contras: não ter bolsa de estudos para todos, tinha algumas exceções
Uma empresa na qual tenho muito orgulho de ter feito parte do quadro de funcionários, aprendi tanto na parte profissional quanto na parte pessoal, toda rotina como recepcionista aprendi devido a empresa, – mais... a direção e a gerencia sempre muito compreensivos e atenciosos e uma grande e ótima equipe para se trabalhar, os meus colegas de trabalho sempre foram fundamental em tudo dentro do meu departamento, mais uma família que eu tive. A parte mais difícil vamos se dizer que tenha sido me adaptar com a troca de recepção entre os 3 prédios onde fazíamos rodizio todo o mês, mais com o tempo isso se tornou apenas mais um detalhe, e a parte mais agradável era trabalhar direto com o publico, – menos
empresa com bastante dinâmica, mas não é fácil para se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP6 Julho 2015
Prós: carga horario flexivel
Contras: venda de garantia estendida
Em um dia de trabalho minha rotina era realização de limpeza do meu setor, verificar sempre os preços pois mudava todos os dias, busca de cliente utilizando os passos de uma venda com sucesso buscando – mais... sempre o frechamento dessa venda.Gostava muito da equipe o trabalho que era realizado em equipe.O mais difícil era a venda de serviços como seguro, garantia estendida entre outros era uma venda mais cansativa. – menos
É uma empresa agradavel boa para trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Duque de Caxis6 Julho 2015
Prós: levava marmita
Contras: não oferece vale -refeição
Chegar na hora certa, atendimento aos montadores, liberação do serviço, solicitação de peça, atendimento telefônico ao cliente , colegas de trabalho boa convivência um ajudando o outro. A parte difícil não tem pois era uma rotina de trabalho normal, a parte agradável é quando ia almoçar junto com os colegas de trabalho e quando chegava no fim do dia estava tudo bem.
Uma empresa bastante satisfatória
Motorista carreteiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ4 Julho 2015
Prós: o salario
Contras: não tenho nada contra
Uma boa empresa para se trabalhar.
Não tenho nada de ruim para falar.
Empresa Agradável de se trabalhar
Assistente segurança patrimonial (Funcionário Atual), Jundiaí, SP4 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: nao ter lugar pra descanso na hora da refeicao
-Trabalho no horário noturno,sem novidades.
-Aprender a ter auto controle emocional ,ter agilidade atenção no que esteja fazendo. .
-Ter respeito e humildade com colegas
-Todas as dificuldades em um serviço e vencida com dedicação e estudo do porque da dificuldade
-A Parte agradável seria quando no final do expediente todos fiquem satisfeitos pelo empenho ,saindo com um ar de missão comprida.
Ambiente bom para trabalhar
Operadora de Cobrança (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP2 Julho 2015
Um trabalho leve, porém imprevisível, as vezes tranquilo, outras estressante. Com ele aprendi desenvolver o trabalho em equipe, ter responsabilidade, ser pontual e ter mais paciência. Trabalhei com pessoas legais e muito inteligentes. Tive o prazer de conhecer os supervisores, coordenadores e gerentes que estavam sempre disponíveis a nos ajudar.
RESPEITO
ASCENSSORISTA (Ex-Funcionário), CASAS BAHIA2 Julho 2015
Prós: afinidades
Contras: falta de modivação
AS CASAS BAHIA É UMA GRANDE EMPRESA APRENDI MUITO TRABALHANDO NESSA EMPRESA APRENDI O QUE É RESPEITO CRESCIMENTO E RESPOSSABILIDADES E HOJE ME SINTO PREPARADA PARA NOVOS DESAFIOS A PARTE DIFICIL É OS DIAS NUBLADOS AONDE VC ESTA BEM E AS PESSOAS NÃO MAS A PARTE AGRADAVEL É O SORRISSO E O AGRADECIMENTO QUE VC DA E RECEBE DE VOLTA
Ótima empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Parati, RJ2 Julho 2015
Conferir documentos a serem enviados para central, conferir preços atuais de produtos, atender clientes que desejam efetuar uma compra via carnê, realizando ou atualizando o seu cadastro. A relação do – mais... gerente com funcionários era sempre muito motivadora. A relação com os colegas de trabalho era muito boa. Reuniões de motivação eram maravilhosas. A parte difícil era quando um cliente saia insatisfeito com algum tipo de atendimento, de algum setor da loja, tínhamos que contornar a situação da melhor forma. – menos
excelente atendimento e um ótimo técnico assim como o gerente também.
executiva de vendas (Funcionário Atual), campos dos goytácazes RJ1 Julho 2015
uma empresa com uma gerência agradável e funcionários dinâmicos como acredito que o trabalho também seja agradável e dinâmico.
ótima empresa em todos os aspectos
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Julho 2015
normalmente corrido com muitos afazeres, aprendizado amplo em administração de empresa e funcionários, ambiente ótimo.
Empresa dinâmica e boa para se trabalhar.
Ajudante de caminhão (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Junho 2015
Prós: vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de saúde e plano dentário.
Contras: não tem
Ajudante de caminhão e aprendi ter conhecimento em rotas das quais fiz. Sempre tive bom relacionamento com a gerencia e encarregados. Quanto ao colegas de trabalho sempre procurei ajuda-los e somar com a equipe. A parte mais dificil era os lugares de dificil acesso. A parte mais agradavel foi o aprendizado e o conhecimento que adquiri.