Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa Dinâmica
Vendedora (Ex-Funcionário), Goiânia, GO23 Agosto 2015
Prós: Beneficíos, crescimento profissional.
Contras: Excesso de cobranças desnecessárias por parte de alguns gestores em formção pela empresa.
Empresa totalmente focada no atendimento ao cliente e sua satisfação,e muito focada em desenvolver seus colaboradores.
Dinamicá,possibilidade de evoluir dentro da empresa
Vendedora,estágiara de GerenteGerente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Agosto 2015
Prós: periodo podendo exceder a 12 horas continuas
Contras: nem sempre possibidade de estar presente com familia
Uma empresa de Grande porte, tendo em vista todas as possibilidades de crescimento dentro da empresa, uma das melhores empresas dentro do periodo em que fui Funcionária
Era uma empresa boa de se trabalhar
auxiliar de montador (Ex-Funcionário), Nova Andradina18 Agosto 2015
Quado eu trabalhava la , eu gostava muito por que um ajudava o outro, era quase uma família , aprendi muito com meus colegas de trabalho .
empresa com ambiente agradavel
Vendedor (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP12 Agosto 2015
Prós: É o capricho na cozinha, fartura de microondas e refrigerador, para uso dos colaboradores.
Contras: Plano de carreira muito moroso.
Dia a dia muito gostoso de se trabalhar, aprende se muito no âmbito geral, loja,colegas e gerencia. Gerente arrogante, direção com seriedade. colegas de trabalho muito amigos e harmonioso. Parte mais difícil do trabalho é aguentar a cobrança dos líderes arrogantes,a parte mais agradável é a satisfação de trabalhar nas Casas Bahia.
Empresa agradável de trabalhar
Vendedor Interno (Ex-Funcionário), Lorena, SP9 Agosto 2015
Empresa que mantinha treinamentos constantes em busca de melhores resultados da equipe, muito legal de trabalhar.
empresa dinamica e agradavel de trabalhar.
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ8 Agosto 2015
Prós: plano de saude
Contras: nao fornece ticket
muito bom trabalhar num ambiente de trabalho no qual todos ajudam voce a bater a sua meta e a realizar sonhos,como fazer uma faculdade.
Empresa dinamica e oferece muitos beneficios
Vendedora (Funcionário Atual), Sao Caetano do Sul - SP4 Agosto 2015
Trabalho diretamente com atendimento ao cliente.
Aprendi muito com a convivencia entre os vendedores, pois somos concorrentes entres os colegas de trabalho.
Sempre tendo um bom relacionamento com os vendedores, o gerente entre outros setores ligados a area de vendas da empresa.
Empresa agradável de trabalhar.
Vendedora (Ex-Funcionário), Londrina, PR4 Agosto 2015
Empresa ótima, agradável, com bastante aprendizado diário.
Empresa boa de se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Queimados, RJ3 Agosto 2015
Prós: bons beneficios
Contras: As vezes faltava mercadoria
Atendimento ao publico, vendas, realizações de sonhos, bons relacionamentos com outros vendedores, gerencia comprometida com vendedores.
Uma ótima empresa, apesar de grande, renomada, entre outras características, ela também é uma empresa que carrega uma grande responsabilidade
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Goiânia, Go- Serrinha3 Agosto 2015
Prós: horário de lanche
Contras: fornece vale-refeição
Todos os dias eram bons, aprendi de tudo um pouco, a gerencia era bem humorada apesar de competente, mas sempre bem humorada, os colegas de trabalho alem de ótimos funcionários e muito bons naquilo que fazem, eram também bons amigos, e ótimas pessoas. O ambiente era bem agradável.
Empresa desmotivadora e desagrável
Teleatendente (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP2 Agosto 2015
Prós: Localização
Contras: Não fornecia um vale refeição adequado e o salário muito inferior ao minímo.
A rotina eram aberturas de follow-ups referente a montagem de produtos e defeitos de produtos. Não aprendi nada que possa agregar ao meu crescimento profissional e pessoal, em relação a gerência eram sempre imparciais e passivos nas situações em que se exigia um pulso firme. Referente ao colegas de trabalho pessoas que trabalham em equipe, ponto mais difícil era a satisfação do cliente e ao ponto agradável era a estabilidade de emprego.
Empresa de grande potencial
vendas/ Administrativo (Ex-Funcionário), Salvador Ba28 Julho 2015
Prós: participação nos lucros.
Contras: dificuldade de contato com rh
Empresa boa, com um clima agradável, que exige excelência no atendimento.
Me ensinou a ser profissional e a manter a calma em momentos de crise, e a olhar para novos horizontes e me deu a ambição de crescimento profissional, onde conheci pessoas extraordinárias, que levarei para minha vida.
A parte fácil, era a execução das tarefas em um clima muito bom, com uma equipe sempre unida.
A difícil era o contato com clientes insatisfeito por eventuais problemas administrativo comuns em empresas de grande porte.
Passei por vários gerentes, aos quais uns eram mais complexos e outros mais fáceis de se trabalhar, no entanto a politica da empresa de respeito mutuo e autonomia de todos os funcionários de expressão, manteve o ambiente sempre agradável.
UMA DAS MAIORES REDES DO PAIS
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), Contagem, MG28 Julho 2015
ÓTIMOS PRODUTOS, DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E RAPIDEZ NA ENTREGA DA MERCADORIA
uma empresa com boa estrutura
operadora de cobrança Jr (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul - SP28 Julho 2015
Prós: beneficio como academia
Contras: termos de avaliação para comissionamento
O trabalho é estressante pois lidava com cobrança, a supervisão era ótima a gente interagia muito bem, conheci muitas pessoas legais amigos que levo ate hoje,aprendi a trabalhar sob pressão, a parte mais difícil era algumas regras da empresa porem era legal ter o meu terminal fixo
Um dia bom em um bom trabalho
Aprendiz com serviços de vendas (Funcionário Atual), Shopping Interlagos27 Julho 2015
No meu dia a dia no trabalho eu ficava mais no atendimento ao cliente, aprendi a tratar bem ao próximo e ajuda-lo com sua dúvida e estar a disposição para qualquer coisa que meu gerente pedisse. Sempre trabalhei em grupo, pois um trabalho unido sai bem feito, e uma das partes mais difícil foi me deparar com clientes bravos e nervosos e o mais agradável era ver o cliente voltando pra casa com um sorriso no rosto sabendo que seu problema foi solucionado, e sua duvida foi tirada.
Uma verdadeira escola quando o assunto é varejo
Vendedor Linha Som e Imagem/Gerente Adjunto (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP27 Julho 2015
Prós: Trabalho dinâmico e boa remuneração
Organização e limpeza do setor, confirmação de preços e condições, troca das etiquetas diariamente, atendimento de vendas e pós-venda aos clientes, desenvolvimento de propostas de venda/crediário, bem como para solicitação/aquisição de Cartões de Credito. Gestão de pessoas.
Uma empresa em fase de mudanças e expansão
Vendedor de Móveis Planejados (Ex-Funcionário), São Paulo26 Julho 2015
Prós: Receptividade dos Colegas
Contras: Horários de trabalho, escalas, reconhecimento, local de trabalho, não servem café pra vendedores, e o banheiro é compartilhado com outros clientes, e o salário de móveis planejados é muito baixo pra função exercida.
A gerencia da filial na qual atuo, é excelente no que se refere ao tratamento com o funcionário/ cliente foram muito bem treinados. É o nosso contato principal dentro da loja. Fui contratado para exercer a função de vendedor de móveis planejados (apenas isso, não aceitam novas ideias ) não combinaram horários, nem escalas, nem nada comigo. Eu fui "jogado" no setor, após quase 3 meses de espera para ser contratado. Não passei por nenhuma integração específica. Falta estruturar o setor ainda, falta conferente de medidas de projeto, falta gerência especifica no segmento de planejados, falta um local adequado para atendimento, e foco no cliente, tanto em vendas como no pós vendas, os vendedores trabalham desmotivados devido ao baixo salário oferecido e pouco reconhecimento. A Via Varejo está ainda está aprendendo como trabalhar com móveis planejados, pois é um segmento ímpar, com todas suas peculiaridades, mas parecem que ainda vivem da cultura de venda de impacto, sem qualidade, e não é assim que funciona com móveis planejados. Outra coisa que não concordo é com a venda de serviços em móveis planejados, acho desnecessário.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Julho 2015
Prós: refeitório na empresa.
Empresa agradável de trabalhar com colegas de trabalho responsáveis e solidários. Foi bom trabalhar nesta Empresa, pois, aprendi a valorizar o meu trabalho. E também levo na minha bagagem profissional um grande aprendizado de como é importante saber ouvir o outro, para ajudá-lo da melhor maneira possível. A empatia é algo que se aprende quando exerce esta profissão com sabedoria.
vendedora (Ex-Funcionário), fortaleza23 Julho 2015
empresa excelente para trabalhar.aprendi a realizar os sonhos dos cliente e também meus sonhos.aprendiz mais ser
persuasiva,entender o cliente e os interesses da empresa,trabalhar melhor em equipe para um bem estar de todos,gerente qualificados.o mais difícil que encontrei la foi por RH se fora em outro estado,nossos interesses trabalhista demorar um pouco para obter respostas.a parte mais agradável é um diferencial que eles tem dos outros concorrentes o cliente tem um atendimento especial toda negociação é feita cliente e vendedor sentados diferentes de outras lojas no ramos.
Casas Bahia
Analista Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Caetano Sul23 Julho 2015
Prós: Refeição na Empresa
Atendimento, acompanhamento e citações ao cliente através de monitoramento e feedback;
Elaboração de relatório de medição de qualidade das prestadoras de serviço (cal Center);
Mediação de conflitos, com as respectivas alternativas de solução;
Atuação no Setor Financeiro/Área de cobrança: Negociação com clientes, Coleta de documentos para análise; Envio de cobranças; Solicitação de baixa bancária, sustação de protesto e emissão de carta de anuência.