Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Telesserviços - Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP21 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: sim fornece vale-refeiçao
Aprendi ter mas responsabilidade, pontualidade, desenvolvi mas ética para vida profissional e pessoal, a Direção da empresa sempre ao nosso dispor, todos com muita ética assim como a gerência sempre querendo nós ajudar na empresa, o pessoal do departamento que exerci sempre alegres, educados e éticos ao cargo exercido e estabelecido pela empresa, a – mais... parte difícil do cargo exercido era muitas vezes clientes com a paciência esgotada porém nós atendente sempre tentando ajudar o nosso cliente da melhor forma, a parte agradável era poder está ajudando os clientes a resolverem seus problemas e que eles fiquem satisfeito com nosso atendimento. – menos
Equilibrada e conceituada
Encarregada administrativa (Ex-Funcionário), Teixeira de Freitas, BA17 Outubro 2014
Prós: dar oportunidade de crescimento
Contras: nao fornece vale refeiçao
Carga horaria ótimo, compatível assuntos pessoas. Aprendi a liderar uma equipe e não importa os meus interesses e sim dos colegas de trabalho. A gerencia a qual faço parte reconheceu meu valor profissional. Colegas de trabalho respeitam uns aso outros. A aparti mais difícil quando eu tive larga meus assuntos pessoais para pensar e fazer o necessario – mais... para a empresa, Infelizmente a empresa não soube reconhecer meus esforços – menos
Empresa boa de trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário), Campinas, SP17 Outubro 2014
Prós: treinamentos otímos
Contras: nao fornece vale refeiçao
Empresa com publico bem variados te dando a possibilidade de aprender atender varios tipos de pessoas dando treinamentos sobre serviços e produtos.
Era umampresa que me ajudou a crescer futuramente!
montador de moveis (Ex-Funcionário), São Gonçalo, RJ16 Outubro 2014
Prós: vale passagem, tickit alimentação
Uma empresa dinâmica!
principalmente porque eu amo ser montador de moveis!
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
vendedora interna (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Outubro 2014
Prós: horário flexicivel
Contras: não fornece vale-refeição
A casas bahia foi a maior experiencia profissional que ja tive,onde comprometimento e persuasão são os pontos fortes para conquistar clientes.
nem toda fusão é boa.
vendedor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG13 Outubro 2014
Prós: bons profissionais.
Contras: falta de oportunidade.
Depois da fusão com outra empresa do ramo de varejo a empresa não foi mais a mesma.
Empresa exemplar
Vendedora (Ex-Funcionário), Campinas, SP13 Outubro 2014
Prós: comissões e liberdade de vendas de produtos variados.
Contras: a empresa cortou comissões pela metade e cortou oportunidade de vendas em outros setores.
Como vendedora nesta empresa, um dia típico começava ás 09hs da manhã e se estendia até o último cliente sair da loja, pelo menos no meu caso. Aprendi á vender variados tipos de produtos que a empresa representava, aprendi á ser perseverante e persuasiva. A direção e gerencia me dava todo apoio para isso, tinha gerentes qualificados e prestativos que – mais... sempre me davam suporte quando precisava. Meus colegas de trabalho eram todos comprometidos com suas metas, pois tínhamos incentivo constante de nossos superiores. A parte mais difícil do trabalho foi quando perdemos a oportunidade de vender todos os setores da loja e passamos á ter um setor único, não podendo atender outro além do setor á nós designado, foi exatamente aí que começamos á perder nossas regalias e chances de gerar ganhos, foi quando a empresa chegou á fusão. A parte mais agradável do trabalho era poder apresentar cada produto com muita sutileza e sabedoria, com muito conhecimento e segurança sobre o que estávamos apresentando, afinal, tínhamos diariamente aulas e cursos de como apresentar os produtos. Casas Bahia foi uma excelente empresa enquanto não fusão. – menos
e uma empresa dinâmica,e com grande estímulos de superaçao
vendedor (Ex-Funcionário), São Lourenço, MG12 Outubro 2014
E uma empresa excelente,mas ja foi muito melhor antes fazer a junção e se tornar via varejo ,pois o sr Samuel visava muito o bem estar do funcionário.
otima empresa para trabalhar
op de paleteira (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP10 Outubro 2014
uma empresa que me ensinou muito e me ajudou no meu crescimento
empresa com potencial de crescimento
vendedor (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ9 Outubro 2014
Prós: bom sálario
Contras: pouco tempo para estudar
empresa exelente antes de se tornar um grupo muitas oportunidades e bom salarios
Empresa muito compêtitiva.
Vendedor (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP9 Outubro 2014
Contras: empresa não fornece vale refeição
Os colegas com quem trabalhei, foi muito bom grandes profissionais ensinei e aprendi muito com eles, um lugar onde você exercita muito sua resiliência e se supera a cada dia.
Empresa Dinâmica
Auxiliar de Estoque/ Supervisão de Setor (Ex-Funcionário), São Gonçalo, RJ7 Outubro 2014
Prós: plr
Contras: funcionários do setor expostos ao calor excessivo, tendo assim, prejuízos à saude.
A filial na qual eu exercia minhas funções era bastante movimentada. E por esse motivo meu setor era sobrecarregado, pois raramente o quadro de funcionários do setor estava completo.
Agradeço ao gerente pelas oportunidades a mim destinadas na empresa. Sou consciente que as melhorias no ambiente de trabalho não da administração da filial e sim da gerencia – mais... regional.
A pior parte, era quando o verão chegava, que as temperaturas se elevavam e nos prejudicava muito, pois o setor é no último andar, não é climatizado e pra completar o teto de amianto ficava a pouco mais de 1 metro das nossas cabeças.
A melhor parte de trabalhar na casas bahia, é que o salário nunca atrasava, e no final do ano os funcionários eram agraciados com a PLR. – menos
O clima organizacinal é muito bom.
Supervisora de montagem (Ex-Funcionário), Santos, SP6 Outubro 2014
Prós: o ambiente de trabalho muito bom.
Contras: nao fornecia vale refeicao
Um dia típico de trabalho, atendimento a equipe, liberação da carga e liberava a equipe para o atendimento ao cliente, supervisionava a operação. Aprendi a liderar pessoas, é um trabalho constante mais gratificante, Quanto a gerência, visam apenas o lucro, não se importam com o bem estar das pessoas, porém são acessíveis e abertos a novas ideias. Quanto – mais... aos colegas de trabalho são ótimos para trocar informações, todos unidos em prol de um objetivo comum. A parte mais difícil do trabalho é manter as pessoas motivadas para buscar o resultado pretendido, a parte mais agradável é o reconhecimento deste trabalho difícil, e que é festejado por todos os envolvidos da equipe desde a gerência até a operação. – menos
Empresa grande que da oportunidades.
aux de atendimento (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP2 Outubro 2014
Prós: tem plano de carreira
Contras: nao tem beneficios
no dia a dia de trabalho é um lugar agradavél de se trabalhar,aprendi muitas técnicas de atendimento,como melhor atender,os colegas de trabalho são muito empenhados em ajudar uns aos outros.A parte mais dificil é o sistema de informatica que é um pouco complicado mas nada que seja impossivel,e a parte mais agradavel é que vc tem um auxixlio imedia
to – mais... nas suas dúvidas. – menos
Empresa muito boa para trabalhar.
auxiliar de administração (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ30 Setembro 2014
Prós: ticket ou no local de melhor qualidade.
Contras: só a vida pessoal dos funcionarios
Empresa com um grande porte de vendas no mercado de comercio
dinâmica e com muitos benefícios com uma gerencia boa em logística com uma equipe de funcionários muito legal e apoiadores mais com aparte mais difícil sem vida pessoal pois toda dedicação é da empresa pois a mesma visa um dilema que a dedicação tem que ser total ao cliente mais não visa a – mais... parte de vida pessoal dos funcionários mais fora isto é uma ótima empresa para se trabalhar com vários benefícios para seus funcionários. – menos
Uma empresa muito boa de trabalhar.
Vendedor e sub. gerente (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP29 Setembro 2014
Prós: todas as refeições era feito na empresa
Contras: hoararios
Sempre que chegava na loja logo iria para um computador ver os produtos que pória vender (o estoque), verificava se tinha alguma venda minha pendente, se tinha logo ligava para o cliente. Apos começava aborda cliente que entrava na loja, quando vendia acompanhava o cliente ate o caixa, e logo corria para abordar outro cliente, o dia todo só atendendo – mais... cliente, essa era a minha rotina. Sempre tive bom relacionamento com os colegas de trabalho ajudava no que fosse possível, com o gerente aprendi ter liderança na loja. A unica parte ruim foi quando virei sub. gerente abria e fechava loja ganhando o mesmo salario de sempre. mas aprendi muito coisa na empresa. – menos
Sem Crescimento Profissional
Operador de Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Setembro 2014
Prós: não tem
Contras: pequeño
Não disponibiza crescimento profissional.
Não da suporte necessario para funcionarios
Empresa dinamica com grandes oportunidades para crescimento
Vendedora (Ex-Funcionário), Méier, RJ24 Setembro 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: comissão era baixa
Fechar vendas altas.
A entender as necessidades dos clientes e da empresa.
O meu gerente era muito humano nos conhecia somente em nos olhar.
Os meus colegas de trabalho eram como se fossemos uma família.
A parte mais difícil na era a empresa era o dia de auditoria que tinhamos que madrugar.
A parte mais agradável era fechar as vendas e bater as cotas.
bom
vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Setembro 2014
Prós: ótimos benefícios
Contras: muita cobranças desnecessarias
empresa muito boa . sempre chegava a loja e verificava os preços limpava os setores ,me aprimorei bastante nas vendas sempre tivemos cursos . sobre gerencia no tempo que permaneci na empresa tive 3 gerentes . os colegas de trabalho forao otimos , a parte mais dificel era carregar os moveis pesados , a mais agradavel era no final do mes e ver as cotas – mais... atingidas.. – menos
Empresa boa e porem salario baixo
Auxiliar de BackOffice (Funcionário Atual), São Caetano do Sul, SP23 Setembro 2014
Prós: trabalha somente 6 horas e é um trabalho facil a se fazer
Contras: salario baixo
Empresa boa com pessoas ótimas porem salario nao é tao alto nao supre minhas necessidades