Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Ótima empresa para trabalhar.
Vendedora (Ex-Funcionário), Natal, RN16 Dezembro 2014
Prós: benefícios
Contras: não oferece plano odontológico.
O dia se inicia com abertura de loja, verificação de promoções do dia, verificações de estoque da loja, organização de gondolas, verificação de mudança de preços de produtos, limpeza de produtos nas gondolas junto aos colegas de trabalho. Tive um bom relacionamento com os colegas de trabalho. A parte mais difícil do trabalho era atingir a meta diária, – mais... por este motivo, focar para conquistar o objetivo do dia. A convivência com os colegas foi a parte mais agradável do trabalho. – menos
empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Araçatuba, SP9 Dezembro 2014
Prós: cesta básica
Contras: nao fornece vale refeiçao
Chegar pela manhã e desenvolver suas funções;
Aprendi a trabalhar em equipe e até mesmo liderar de alguma forma um grupo;
Direção/Gerencia nada a acrescentar, pois taméem tem suas responsabilidades;
Colegas de diferentes comportamentos e as vezes estranhas atitudes, porem relevantes pois, devemos respeitar o estado de espirito de cada um;
Era de querer – mais... revolver algo que seria possível, porem nao poderia por estar fora de sua alçada;
Poder ajudar ao Cliente a resolver algum problema assim
deixando-os satisfeitos. – menos
A empresa é muito agradável de trabalhar.
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Dezembro 2014
Prós: na matriz servia refeição.
Contras: nas lojas de ruas não fornece refeição.
Trabalhei 7 anos nesta empresa, não tenho o que reclamar na época em que trabalhei era uma ótima empresa, me deu oportunidade me crescer profissionalmente,hoje eu sei fazer analise de um cadastro de cliente para aprovação de uma compra devido a oportunidade que a Casas Bahia me proporcionou. Graças a DEUS eu gostava de trabalhar la, fiz muitos amigos.Enfim – mais... fui muito feliz enquanto trabalhei. – menos
otima
entregadora (Ex-Funcionário), maranhão2 Dezembro 2014
Prós: auxilio médico
Contras: nada
Todo gerente ou chefe de pessoal depara diariamente com a difícil tarefa de julgar as verdadeiras aptidões de seus subordinados. Frente à ausência de métodos racionais e bem definidos costuma-se recorrer à intuição, uma espécie de sexto sentido que com freqüência leva ao erro.
Com a intenção de preencher tal lacuna, este livro expõe uma série de procedimentos – mais... simples e eficazes para avaliar de maneira precisa o desenvolvimento profissional de um individuo, seja qual for o seu trabalho. – menos
Empresa dinâmica e competente e muito bem conhecida em todo Brasil.
Vendedora. (Ex-Funcionário), Casas Bahia do Hauer2 Dezembro 2014
Prós: horário flexível.
Contras: não tinha vale refeição
Chegando na Loja, as 8:30h ligando os computadores do setor verificando preço dos produtos limpando o setor, organizando os produtos novos que chegavam, fazendo listas de produtos fora de linha. Atendendo o cliente quando a loja se abria com seja bem vindo a Casas Bahia. Vendendo os produtos do setor de linha Branca e eletro domestico. Um otimo relacionamento – mais... com os colega,Verificando o cadastro do cliente e oferecendo sempre alem do produto que veio buscar, os produtos de oferta e promoção da loja vendendo a garantia e o seguro e falando da importância dos serviços que o cliente estava adquirindo. Procurando se preocupar com as vendas no geral da loja, e buscar sempre alternativas para ajudar a loja a vender mais e atingir as metas propostas para filial. – menos
Empresa Dinâmica e organizada
Aprendiz de serviços administrativos (Ex-Funcionário), São Carlos, SP2 Dezembro 2014
Prós: cesta básica e auxilio de saúde
Contras: não tem contras ao meu ver a empresa cumpri com seus contratos.
Empresa ótima que contribui para o aprendizado profissional e pessoal.
empresa responsável e boa de trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário), Campos dos Goytacazes, RJ27 Novembro 2014
Prós: oferece vale refeição
Contras: a empresa parou de oferecer plano de saúde integral
Uma empresa onde oferece todo o preparo para um funcionário exercer sua função com excelência em atendimento, com muitos cursos e dinâmicas.
Aprendi muitas técnicas de relacionamento com clientes.
A gerência sempre agindo com muita competência e justiça.
Os colegas tenho até hoje era minha família dentro da empresa.
A parte mais difícil era quando a – mais... gente marcava de entregar a mercadoria do cliente no dia tal e as vezes acontecia de atrasar.
A parte mais agradável era quando chegava o fim do mês e que nós na maioria das vezes comemora-vamos mas uma meta alcançada. – menos
Empresa dinâmica, investe conhecimento nos colaboradores.
Sub Gerente de Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Novembro 2014
Prós: possibilidades de crescimento profissional
Contras: benefícios que com o tempo foram mudados
Uma empresa que foi crescendo com o passar dos anos, graças não somente a dedicação de seus colaboradores como pelo investimento de seus senhores, antes uma empresa familiar, logo depois uma empresa capitalista, o que fez mudar o conceito de muitos colaboradores. Apostando na formação de Gerentes, oferece curso em seu Centro tecnológico em São Caetano – mais... do sul, proporcionando mais conhecimento e a possibilidade de novas oportunidades até mesmo fora da empresa, o mesmo sendo considerado quase uma MBA, a direção pouco tolerante, não gostam de contra argumentos.
Trabalho em equipe em chão de loja, mas claro sempre com aquela disputa não muitas vezes saudáveis infelizmente. O mais difícil muitas vezes era não poder opinar pois você se tornava o topo das atenções mas para o lado mal, pois era considerado formador de opiniões, o que muitas vezes não os agradavam, podendo considerar isso também como a parte mais difícil do trabalho, e a mais agradável era poder participar dos treinamentos, pois via o quanto a empresa me preparava para dentro da mesma e para o mercado em geral. Uma empresa na qual amei trabalhar, vesti a camisa durante esses 12 anos, me deu oportunidade de crescimento profissional, e a possibilidade de um estilo de vida melhor, com todas as empresa tem seus altos e baixos, seu lado bom ou ruim, só tenho a dizer que cresci e aprendi muito com ela. – menos
Bom.
Analista de processos (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP26 Novembro 2014
Prós: bom.
Contras: bom
Excelente empresa, salário um pouco baixo, bom relacionamento com colegas de trabalho. Chefia amigável.
Lugar muito bom para trabalhar
Vendedor (Funcionário Atual), Ipatinga, MG23 Novembro 2014
Prós: cozinha para tomar café e almoçar.
Lugar agradavel de trabalhar, onde aprende em trabalhar em equipe, com colegas de trabalho de alto escalão, com vendedores, estoquistas, auxiliares administrativas, caixas , crediaristas, Sub-gerente, Gerente e Diretor sempre aptos ajudar no seu dia a dia .
Ótimo local de trabalho
Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG21 Novembro 2014
Contras: cesta básica
Ótimo local de trabalho, profissionais dedicados e atenciosos, assim como na gerência, sempre ajudando um ao outro para que haja um trabalho perfeito, satisfazendo a todos os clientes!
Empresa grande e boa de trabalhar
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA20 Novembro 2014
É uma empresa com várias filiais, e com um bom status no Mercado de Trabalho.
Empresa boa para trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São José, SC20 Novembro 2014
Prós: tem bons beneficios
Contras: não valoriza o funcionario
Aprendi muita coisa no período em que trabalhei na empresa.
empresa dinâmica e agradável
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Anápolis, GO18 Novembro 2014
excelente gestão
ótima empresa manteve a ética profissional
excelente oportunidade de crescimento profissional
Já foi um bom Lugar para trabalhar
operador de transpaleteira (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP18 Novembro 2014
Prós: otimo salario
Contras: rotina e horario
a rotina é cansativa e estressante o salario para quem e velho de casa é otimo, fiz muitos amigos lá mas a questão do horario foi oq pesol mais na minha saida de lá , não tenho que falar da gerencia sempre que precisei de algo eles me ajudaram
Empresa de ótima qualidade e reconhecimento
Profissional de Vendas (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ18 Novembro 2014
Prós: bom sálario
Gerência com ótima comunicação, sabe reconhecer o funcionário.
Empresa maravilhosa de se trabalhar..
Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Novembro 2014
É uma Empresa muito boa,pois ela te dar oportunidades para crecimento proficional, muitos cursos.
Quando fiz parte dessa, Empresa me senti com meus sonhos realizados...ete
essa empresa e muito agradavel
atendimento online (Ex-Funcionário), Bauru, SP11 Novembro 2014
em minha avaliacao do a nota 10 eu achei muito legal trabalhar nessa empresa e se vcs consiguirem arrumar um serviço
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.
encarregado de vendas (Ex-Funcionário), Americana, SP11 Novembro 2014
Prós: processo seletivo com igualdade para todos
Contras: nada consta
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.
Empresa que investe fortemente na qualificação profissional.
Diretoria trabalha em pró de melhorar dia a dia as condições para o vendedor trazer melhores resultado.
Empresa que estimula a busca por resultados com reconhecimento quase que imediato ao seus feitos
casas bahia bom de se trabalhar
vendedora (Funcionário Atual), Brasília, DF10 Novembro 2014
Prós: salario
Contras: não tem
uma empresa satisfatoria com possibilidades de crescimento uma empresa que sempre trabalha em equipe unida com objetivos e metas a cumprir .eramos todos uma equipe maravilhosa infelizmente tive que sair por motivos pessoais .nao tinha parte dificil .o agradavel era vestir com amor o uniforme da empresa e falar pra si proprio hoje vai ser mais um grande – mais... dia . – menos