Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Brasil

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
um bom lugar a se trabalhar
Administrativo (Ex-Funcionário), centro24 Maio 2016
Prós: iniciativa e espirito de equipe
Contras: perfeccionista
aprendi a acessar os sistemas da loja tanto como vendas e arquivos, um trabalho em equipe e muito elaborado.
Separar arquivos era uma parti chata de se fazer, a parte legal era o atendimento ao cliente e telemarketing.
empresa dinamico e agradavel
Consultor de treinamento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ18 Maio 2016
Prós: refeição na empresa por minha conta
Contras: nao fornecia vale refeição
: Muitos resultados positivos ,vários vendedores recebendo premiações devido ao seu resultada de um excelente atendimento, com muito trabalho resgatando vendedores antigo que se achava esquecidos pela empresa , começarão a se aprimorar e começarão a vender e desenvolver um boa trabalha na empresa ,muitas pessoas desmotivadas . com nossos motivacionais dentro das loja começamos a resgatar a alta estima.e trabalhar como equipe.
Empresa agradável
Vendedora Interna (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG17 Maio 2016
Prós: Convênio médico, odontológico, cartão fármacia
Contras: Não fornecia vale alimentção
Muita concentração, conferência de estoque, vendas, colegas de trabalhos ótimos vendedores, ótima gerência. Um dia difícil de trabalho finais de semanas período integral. Um ambiente bem dinâmico.
Empresa excelente para trabalhar
Vendedor Trainnee (Ex-Funcionário), Recife, PE9 Maio 2016
Prós: Vale refeição
Contras: nenhum
Empresas com foco no cliente e excelentes em manter e treinar seus funcionários para melhorar a cada dia seu atendimento.
Empresa otima, agradável de trabalhar
Atendente SAC (Ex-Funcionário), Bahia6 Maio 2016
Prós: Refeição da empresa, ambiente agradável
Contras: A mudança da empresa, de Casas Bahia para ATENTO BRASIL
Trabalhei um certo período na empresa Casas Bahia, primeiramente entrei como atendente de chat e e-mail, era maravilhoso a equipe, as supervisoras e principalmente a gerente, pagavam sempre no dia e tinha VA e VR, porém, ATENTO BRASIL comprou o CALL CENTER da empresa Casas Bahia, e nesse período houve varias mudanças, do chat e e-mail, para o fone, dia de pagamento só final do mês, e houve mudança de equipe, supervisoras e gerente, subi de cargo para o SAC, entre outras coisas.
Pedi as contas da ATENTO BRASIL pelo simples fato da injustiça que cometeram, não me pagavam, trabalhava no sábado me davam falta, o combinado era se você batesse a meta ganhava folga no sábado, sempre batia e nunca ganhava e outros poréns.
otima
motorista de caminhão, mais aceito particular. (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP5 Maio 2016
Prós: sim tinha cafe da manha, e refeitorio
empresa otima para trabalhar, agradavel, respeito entre colegas de trabalho, aprendi muito, gerencia respeitosa,
Empresa muito respeitada no mercado
Vendedora (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP3 Maio 2016
Prós: salario compativel ao se esforço
A Casas Bahia empresa muito forte no varejo.
Vende se muito ...produtos e principalmente serviços.
Grande Varejista
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP3 Maio 2016
Empresa comercial de grande porte com oportunidades internamente (prova para transferência de cargo)
A empresa valoriza muito seus funcionários,os respeita e é bastante generosa.
Montador de móveis/ tarefeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Maio 2016
Prós: Pagamento em dia, bônus por produção dentre outros.
Contras: Não me recordo de algo desagradável na empresa.
A empresa busca ouvir seus funcionários, para a melhoria de ambas as partes, também para melhor atender o consumidor final. Todos os funcionários são tratados de forma igual e respeitosa.
Ambiente extremamente agradável de trabalho.
Aux. De escritório / Crediário - Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Bahia2 Maio 2016
Ambiente agradável, colegas de trabalho dispostos a ajudar, gerente super disposto.
empresa dinâmica e muito boa para se trabalhar.
auxiliar de estoque (Ex-Funcionário), Londrina, PR29 Abril 2016
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornecer
empresa que esta sempre preocupada em dar sempre ótimas condições de trabalho á todos e sempre valorizando- o

Um dia típico era logo cedo fazer contagem dos produtos mais caros , receber mercadorias vindas do depósito , dar entrada no sistema guarda-las nos seus lugares e codifica-las
Eu aprendi muito principalmente organização e a trabalhar em equipe , sempre respeitando os colegas e a chefia.
A parte mais difícil era apenas quando chovia , que atrasava o serviço , os colegas de trabalho sempre foram muito profissionais e prestativos , sempre um ajudando o outro pois estávamos ali pelo mesmo objetivo . A parte mais agradável era ver no fim do dia que tudo deu certo a missão foi cumprida .
empresa muito forte no setor
vendedor (Ex-Funcionário), Pouso Alegre, MG27 Abril 2016
Prós: vale alimentçao
Contras: serviços tercerizados
empresa com muita força na midia com muitos clientes videlizados,com gerentes que dao suporte a todo momento para funcionarios a fechar vendas com desconto serviços,muitos funcionarios que motiva a ficar sempre de bem com as vendas pois ficar em ultimo nao e um bom sinal.
Empresa com um ambiente de trabalho familiar.
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Abril 2016
Prós: Tínhamos um cartão chamado Multi Cheque que nos era mt útil, tanto para recargas de celular quanto para compras na loja com descontos.
Não posso reclamar muito pq aprendi mts coisas lá.
Embora tenha ficado por pouco tempo, fiz amizades e tirei proveito de td que tive a oportunidade de aprender.
A parte mais difícil no meu aprendizado na Casas Bahia foi o preenchimento de dados para a tesouraria.
Normalmente iniciava meu dia de trabalho com a abertura do meu PDV, atendia aos clientes, fazia sangrias e etc...
Quanto à gerência, me relacionava mt bem com mh gerente. Tanto quanto com meus colegas de trabalho.
Gostava mt de fazer recebimento de carnes e de colocar créditos em celulares.
Dinamica
Vendedor (Ex-Funcionário), NOVA FRIBURGO - RJ25 Abril 2016
Prós: SIM
Contras: OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO
Empresa com grande potencial de venda e otimo ambiente de trabalho, grande desafio pela quantidades de vendedores o salao de vendas
Ótima empresa para se trabalhar
Digitadora (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP25 Abril 2016
Praticamente foi meu primeiro emprego. Foi onde aprendi tuda que sei profissionalmente, tive um grande suporte profissional.
Empresa boa para se trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário), Bahia23 Abril 2016
gostava de trabalhar lá atendia bem aos clientes fazia boas vendas trocas sem problemas, aprendi um pouco mais sobre o sistema ja a gerencia deixava a desejar não tratava bem os colaboradores os mesmo só fazem o que tem que fazer porque gostam da empresa e se dedicam muito a parte mais difícil era ter que lidar com clientes incompreensivos o mais agradável era o reconhecimento .
me trouxe grandes aprendizados
vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Abril 2016
uma empresa de grande porte, onde pude aprender muita coisa sobre vendas e suas técnicas, cursos sobre os produtos vendidos, saber lidar com as difereças e sempre muito prazeiroso.
empresa foi ótima para trabalhar ,ate Samuel passar a presidencial
vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Abril 2016
A empresa foi otina durante a maior parte do tempo que trabalhei la só sai ,porque tive um problema com a gerencia .
Boa empresa para trabalhar
GERENTE DE LOJA (Ex-Funcionário), Garanhuns, PE20 Abril 2016
Prós: SALÁRIOS E BENEFICÍOS
Contras: PONTO LIMITADOS PARA UTILIZAÇÃO DO VALE REFEIÇÃO
Boa estrutura para trabalhar valorizando o ser humano e oferecendo oportunidades de promoção aos interessados.
Gerência muito despreparada
Vendedora (Ex-Funcionário), Patos de Minas, MG19 Abril 2016
Sempre me dei bem com todos na empresa, porém o gerente tinha problemas com todos, não estava preparado para tal função.
Era vendedora e sempre buscava meus objetivos na função exercida.
Matriz
Avenida Conde Francisco Matarazzo, 100 - Centro - São Caetano do Sul, SP 09520-100
Receita
Entre 1 bilhão e 5 bilhões de dólares