Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
É UM ÓTIMA EMPRESA
VENDEDOR (Ex-Funcionário), Francisco Morato, SP27 Março 2015
Prós: não deixava faltar as mercadorias no estoque e sempre valorizou os funcionarios.
Contras: alguns profissionais e lideranças que não pensavam como a empresa
APRENDI MUITO NESSA EMPRESA E SE NA EPOCA NÃO TIVESSE TROCADO A GERENCIA EU ESTARIA LÁ ÁTE OS DIAS DE HOJE.
Empresa boa de trabalhar.
Teleoperadora (Ex-Funcionário), Santo André, SP26 Março 2015
Contras: nao tem muitos beneficios, vale refeição muito baixo.
Trabalho muito legal de exercer, Dinâmico.
Aprendi muito me aprimorei nas palavras usadas, Sistemas legais de trabalhar.
A direção de uma forma geral era muito competente.
Fiz muito amizade dentro da empresa que levo até hoje, geralmente eram todos bem unidos.
Ambiente legal de trabalho.
EMPRESA PADRÃO
TECNICA E MONTAGEM (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Março 2015
Prós: benefícios
Contras: zelo pelo funcionario
DENTRO DO SETOR TRABALHISTA A EMPRESA SE MANTEM DENTRO DO QUE É ACEITO PELOS PADRÕES DE BENEFÍCIOS PARA FUNCIONÁRIOS, MAS NO QUE DIZ RESPEITO-A TOMAR CONTA E ZELAR POR ESSES FUNCIONÁRIOS ELA FICA UM POUCO A DESEJAR, É VIÁVEL QUE SE FAÇA UM ACOMPANHAMENTO DESTES FUNCIONÁRIOS.
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
vendedor (Ex-Funcionário), Paranaíba, MS26 Março 2015
Prós: gavanhamos cesta basica
Contras: nao fornece vale refeiçao
os dias trabalhados sao bons, tendo eu uma facil convivencia com relacao aos colaboradores da empresa, aprendendo a entender e compreender os colegas e clientes melhor desenvolvimento em vendas atendimento, tendo companheirismo em relacao a gerencia, nao sendo facil a demanda da cota mas nada empossivel para alcancar o objetivo, sadisfacao em poder agradar o cliente em sua compra fazendo uma boa relacao e fidelizando o cliente
Empresa nunca atrasa o salário, sempre renovando seu estoque.
Vendedor de Eletro e Móveis (Ex-Funcionário), Aracaju25 Março 2015
Prós: bom comissionamento, salários em dia, cesta básica, planos odontológicos e saúde.
Contras: problemas relacionados a entrega
Trabalhei na empresa dentro de um shopping, melhor horário para se trabalhar na minha opinião era na parte da tarde onde o fluxo de clientes era maior, aprendi bastante a desenvolver um bom relacionamento com o cliente, e a resolver problemas que eventualmente apareciam, tive vários gerentes, apenas um tive um probleminha mais nada que não fosse resolvido, ambiente de trabalho bom, pois nossos colegas todos estavam comprometidos em alcançar a excelência da nossa filial, a parte mais difícil do trabalha estava em convencer ao cliente a levar nossos serviços complementares, e o mais agradável estava nos preços competitivos e na qualidade dos produtos.
Empresa com bom salario
Montador de Moveis (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Março 2015
Prós: muitos beneficios
Contras: não paga hoas extras
Muito serviço em pouco tempo para se realizar .. trabalho sobre pressão ... longe da aera onde mora .. direção deixava faltar ferramentas e acessórios ... empresa muito boa a nível de salários e beneficios
Agradavel para trabalhar
Operador de telemarketing sac (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP20 Março 2015
Prós: treinamento bem aplicado
Contras: nao possui "pas" fixas
Muita correria, muitas ligacoes;
Aprendi como ter mais empatia;
A supervisao esta de parabens, bastante competentes;
A parte mais agradavel da empresa sao os colegas de trabalhos, todos bem prestativos;
A parte mais dificil e que nao temos "pas" fixas entao quando liberam a entrada temos que ja entrar e "andar rapido" caso contrario senta em outro lugar mais distante da supervisao.
Empresa sempre disposta à ajudar
Op. telemarketing (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP18 Março 2015
Prós: fácil locomoção
Contras: muitos funcionarios, onde a entrada e saída de funcionários era tumultuada
Empresa em fase de crescimento com algumas falhas, porém sempre se adequando aos funcionários, sempre disposta a ouvir propostas de melhoria, com chances de crescimento.
Otima empresa para se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Valinhos, SP16 Março 2015
Umas das melhores empresas onde já trabalhei, se corre muito atrás de metas e cotas ,mas vale apena.
Empresa boa de se trabalhar
ajudante interno;externo em CD, e vendedor (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP16 Março 2015
Prós: refeição e tickets sim no centro de distribuição
Contras: e sem refeição e tickets nas lojas
Uma empresa boa de se trabalhar, com bons benefícios, que promove treinamento para seus colaboradores, mais que ainda tem um difícil grau de acessibilidade de espaço para crescimento profissional devido a regras estabelecidas internamente e pessoas sem competência para algumas funções de cargo superior.
Tive uma excelente experiência na empresa, no Centro de Distribuição como ajudante interno e externo e posteriormente como vendedor em uma das lojas.
A empresa é agradável para trabalho, só que pecam quando não são transparente com os funcionários. Somos cobrados e não somos vistos ou reconhecido.
Atendente Chat e-mail (Funcionário Atual), São Caetano do Sul, SP15 Março 2015
Prós: sim, pausa café de 10 minutos, pausa lanche de 20 minutos e última pausa café de 10 minutos.
Contras: não oferece plano odontologico
Gostei de trabalhar na empresa para ter madurecido mais e entender que temos que ser flexível com relação algumas pessoas. A supervisão faz questão de recepção de pessoas, mas quando estão precisando de apoio para atingir a meta, eles parecem políticos porque lembram de você na empresa.
Numa empresa passamos a maior parte do tempo na empresa do que na sua própria casa, então fazemos novas amizade para confraternizar o seu aniversario e para uma tempestades de ideias para melhorar na empresa, onde são todos transparentes um com os outros. O que me agradou na empresa são as novas amizades, que fazemos em uma empresa bem sucedida, companheirismo, disposição de ajudar o próximo.
Agradável de trabalhar
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP12 Março 2015
Prós: refeição
Contras: tínhamos o vr
Trabalhava no grupo SOLUTIONS, terce risada das Casas Bahia. Gostava muito de trabalhar lá, pena que foi temporário. Aprendi a lidar com pessoas de personalidades diferente da minha, trabalhar em equipe e me reorganizar com meus horários. Não tínhamos benefícios, apenas o salario e mais nada. O pagamento era certinho, toda sexta, tinha meus 350,00 na minha conta.
Empresa Bem consolidada, agradável de trabalhar.
Vendedor interno linha maron e linha branca. (Ex-Funcionário), Parnamirim, RN12 Março 2015
Prós: treinamentos e qualidade na empresa
Contras: jornada de trabalho x remuneração
Bom ambiente de trabalho, muitos conhecimentos adquiridos com treinamentos, e gestores.
EMPRESA MUITO BOA
montador de moveis (Ex-Funcionário), São Paulo, SP12 Março 2015
EMPRESA MUITO BOA PRA TRABALHAR Q PENA QUE POR DIMINUIR O QUADRO DE FUNCIONARIOS EU FUI ESCOLHIDO
Vendedora (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP12 Março 2015
Prós: cesta básica e cozinha
Contras: não fornecem vale alimentação e um refeitório melhor
É uma loja grande espaçosa para se trabalhar, sempre limpinha arrumada.
Ali aprendi muito sobre vendas, tive bastante treinamentos e desenvolvimento.
Em relação a diretoria não temos acesso, meu gerente era sempre prestativo.
Meus colegas de trabalho foram muito bons comigo, quando entrei na loja não sabia nada sobre o sistema e eles me deram a maior força, sempre todos educados e disciplinados. Sempre tem um que pega suas vendas, mas temos que ser forte e focar no melhor.
A parte difícil da Casas Bahia é você buscar todo mês sua meta e conseguir atingir, porém no final do mês que você pega seu holerite você se assusta, pois vendemos tanto e ganhamos apenas 1% de cada produto, acho que eles deveriam valorizar mais os funcionários e aumentar as comissões.
A parte boa é os Treinamento e desenvolvimento que eles sempre dão aos funcionários, são excelente,
Nessa empresa temos certeza que nosso salário sempre estará no dia correto no banco. Porém nem sempre correto.
copetente e eficiente em vendas ,,,
montador de moveis (Ex-Funcionário), Diadema, SP12 Março 2015
Prós: não
Contras: fornece
sou um otimo vendedor e montdoe em moveis e divisorias e muito bom trablhar no que vc gosta , abordar o cliente depois que ele ver o produto , ofereser o melhor desconto da loja e promosoes aprendi vender mais com as experiencias fornecidas pela empresa
De grandes proporções.
Assistente Tecnico (Ex-Funcionário), Atibaia, SP11 Março 2015
Prós: flexibilidade
Contras: não fornecer vale refeição
Dia de muitas adividades e vários tipos de experiencias.

Aprendi formas e modos de lidar com as pessoas, que nada e facil mais que podemos nos aprimorar para tornar a jornada de trabalho agradável e produtiva.

A direção e gerencia sempre competentes mais pude notar se tratar de um gargo de responsabilidade mutua de efeito domino onde se sobre cai de um para o outro assim sobrecarregando responsabilidade de supervisão pra supervisor assim para gerencia passando ate para colaboradores afim de tentar solucionar da melhor forma a situação.

Todos competentes ao que lês foi designado sempre educados e pessoas de ótima convivência.

Lidar com problema quando se depende de outro setor que não fica dentro do local de trabalho como era lidar com, CPD, ou entrega de produtos ou reparos de produtos.

Poder contar com colegas de trabalho para melhor atender e solucionar duvidas e melhor atender o cliente (EX) poder ver o cliente sair satisfeito com sua compra de acordo ou seu problema solucionado.
Ou seja terminar o dia de trabalho sempre com uma visão positiva de si mesmo, dever de missão cumprida.
empresa oferece oportunidade ao conhecimento e crescimento funcionario
consultor de vendas (Ex-Funcionário), São Sebastião, SP11 Março 2015
Prós: plano médico
Contras: não oferece refeições
Organizar, conferir, abrir e controlar processos e documentos em geral, acompanhando seu trâmite interno e externo; realizar levantamento, suprir a área de material de consumo e controle de material de expediente da área de atuação; entre outros.atendimento direto ao cliente e revisando sempre pós venda .
Dinâmica e Agradável de Trabalhar
Coord. Região Sul Segurança Parimonial (Ex-Funcionário), Curitiba, PR10 Março 2015
Prós: cesta básica, além do vale refeição
Contras: sem comentários
Trabalho intenso, aprendi muito em lidar com as pessoas, a direção organizada quando entrei onde valorizava o funcionário, meus colegas unidos.
A parte mais dificil foi quando ocorreu a fusão com o Grupo Pão de Açúcar onde a gerência foi substituida por terceiros não dando o devido valor e, oportunidade aos funcionários mais antigos.
Empresa familiar anteriormente, respeito com o funcionário. Após, fusão os valores modificaram.
Boa para se trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Piracicaba, SP9 Março 2015
Prós: cesta básica
Contras: nao fornece vale refeiçao
Uma empresa séria competente com vários benefícios para o trabalhador.