Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
MUITO BOA
AJUDANTE (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP27 Janeiro 2015
FORAM 16 ANOS DE UMA ÓTIMA CONVIVÊNCIA, PESSOAS EDUACADAS, E DE CARATER.
tecnico de reparacao eim moveis (Ex-Funcionário), Salvador, BA27 Janeiro 2015
Contras: fornecia um vale refei;ao de 15, 50 ao dia
e uma empresa legal queim tiver a oportunidade de fazer parte dos colaboladores verao a dife;a gostei de fazer parte do quadro de fucionarios conqueistei muinto atraves da empresa
Empresa dinamica e agradavel detrabalha
Tele Atendente Sac (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP26 Janeiro 2015
Contras: não tinha refeição.
aprendi a me dar bem em equipe a lhe dar como os clientes , a mais difícil era quando os clientes entravam em contato nervosos querendo que o seu problema fosse solucionado naquele exato momento.
A parte mais agradável eram os benefícios.
Empresa boa para se trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Montes Claros, MG25 Janeiro 2015
Prós: salário e beneficios
Contras: distancia entre a diretoria da empresa e funcionários
Empresa muito boa de se trabalhar pois fornece muitos cursos e ferramentas de aperfeiçoamento para o atendimento ao cliente
Empresa Dinâmica
Operadora de Chat / E-mail (Funcionário Atual), São Caetano do Sul, SP22 Janeiro 2015
Prós: empresa fornece vale refeição.
Contras: vale refeição com valor muito baixo.
Atender os clientes via chat ajudar os mesmos resolver seus problemas ou esclarecer dúvidas.
Aprendi a ser mais responsável.
Durante o trabalho procuro interagir com meus colegas para o trabalho não se tornar massivo.
A parte mais difícil é quando o cliente não entendi as informações passadas e começa a falar palavras não agradáveis.
A parte mais agradável é quando consigo resolver o problema do cliente e o mesmo ficar satisfeito com o atendimento.
foi uma excelente empresa
vendedora (Ex-Funcionário), São Sebastião, SP18 Janeiro 2015
Prós: vale farmácia, cesta básica, convenio
Contras: nada
Foi um lugar que me proporcionou a realizar sonhos pessoais e profissionais.
Ótima Empresa para trabalhar
Montador de Móveis (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Janeiro 2015
Prós: a empresa oferece um vale alimentação mensal
Considero a casas Bahia como a melhor empresa para trabalhar o pessoal todo ano tem capacitação o dia a dia é muito bom entre os colegas de trabalho a empresa se preocupa muito com o bem estar do funcionário...
Tenho muita saudade das minhas atividades na Casas Bahia e espero ter outra chance para retornar a fazer parte do quadro de colaboradores da Casas Bahia...
otima empresa valoriza o funcionario dando oportunidade de crescimento profissional.
motorista/ técnico de móveis (Ex-Funcionário), Botucatu, SP14 Janeiro 2015
Prós: benefícios como: vale refeição, cesta básica, convenio médico e plr.
Contras: nada contra
otima empresa que hoje chama-se via varejo originou-se da fusao entre casas bahia e ponto frio. aprendi muitas coisas que levarei pra vida coisas como diciplina , ética,trabalho em equipe,e dedicacao.
uma empresa dinamica e bons colegas de profissão e com profissionais de otima qualidade
MONTADOR DE MOVEIS (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Janeiro 2015
Prós: não
Contras: ticket refeição
uma empresa com qualidade e profissionais eficiente ,dando para seus empregados uma boa estrutura para desenvolver seu serviço agindo com competência buscando sempre melhoria para ambos os lados como empresa empregados e cliente. Ainda que venha a ser como um empregado direto da empresa trabalhava de modo autônomo mantendo sempre o vinculo e contato para saber sobre o desenvolvimento e o atendimento ao publico uma empresa que sela pelos seus buscando sempre melhor atender todos os lados
EMpresa agradavel de trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG12 Janeiro 2015
Prós: promoção, otimo salario e beneficios
Contras: muita pressão
Boa empresa
Otimos colegas de trabalho
A parte mais dificil são os dias dificeis atipicos de trabalho.
Otimas comissões e condiçoes de trabalho
Empresa de grande porte no ramo de Móveis e Eletro
Vendedor (Funcionário Atual), Teresópolis, RJ11 Janeiro 2015
Prós: plano de carreira
Trabalho na abordagem de clientes buscando realizar os sonhos dos nossos clientes e condicionado um melhor momento de compra para os mesmos, participo na parte gerencial da loja dando suporte ao gerente e colaboradores na parte operacional.
Tenho aprendido que uma empresa vive de pessoas e que devemos focar nas pessoas...
Esta empresa foca no crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, por ser uma empresa de grande porte temos vários tipos de colaboradores, com pensamentos diferentes, credos e opiniões.
Sem palavras para empresa
operador de paleteira (empilhadeira) (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP8 Janeiro 2015
Bom foi minha primeira empresa e onde fiquei 8 anos,e só a dizer que me fez apreder muito e ter responsabilidade.
agradavel
montador de moveis (Ex-Funcionário), Salto, SP8 Janeiro 2015
Prós: não
Contras: vale refeição
foi muito bom trabalhar nesta empresa , aprendi muitas coisas boas faço montagens de diversos tipos de moveis, a gerencia era boa, a parte mais difícil era trabalhar de final de semana sem horário certo eo bom que é um serviço que não fica parado.
Casas Bahia
Vendedora (Ex-Funcionário), Campos dos Goytacazes, RJ7 Janeiro 2015
Esse trabalho foi uns dos melhores trabalhos que eu já tive ate hoje, quando entrei nas Casas Bahia eu era nova 18 anos um dos meus primeiros trabalhos jovem inexperiente la eu aprendei quase tudo sob uma grande empresa eles me prepararam bem em todas as áreas desde da limpeza ate as vendas, tive alguns treinamentos, cursos muito satisfatórios a gerência era por uma mulher, que me ensinou muito, momento mais difícil foi quando eu engravidei e a parte mais agradável era na hora do contra cheque que eu percebia que todo trabalho que eu fazia era satisfatório para mim.
empresa dinamica e pontual
assistente técnico (Ex-Funcionário), Americana, SP6 Janeiro 2015
Prós: plano de carreira
Contras: não fornecia tambem o vale-refeição
dia de trabalho tenso,muita pressão psicológica,mas apesar de tudo
aprendi muitas coisas boas como: relacionar bem com os colegas de trabalho,gerentes,diretores e clientes e a parte mais difícil do meu trabalho era ás vezes alguns clientes irredutíveis e o mais agradável do meu trabalho era quando conseguia concluir minhas atividades com reconhecimento
esta empresa tive bastante aprendizado e ótima para trabalhar
montador de moveis (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Janeiro 2015
Prós: refeiçoes eles davam em tickits
Contras: fornecia vale refeição
aprendi montar,a gerencia era muito boa,ajudava meu colegas de trabalho e vice versa,o mais difícil não saberia descrever mas a mais agradável era ver a satisfação dos clientes após o termino do serviço.
empresa boa de trabalhar
Assistente técnico (Ex-Funcionário), Chapecó, SC5 Janeiro 2015
Empresa que valoriza os fúncionarios, colegas de trabalho todos com experiencia e com proficionalismo,gerenciamento por pessoas proficionais e conhecimento profundo sobre clientes.
agradável de trabalhar
vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ31 Dezembro 2014
O dia era muito agradável pois todos os dias eu aprendia alguma coisa. Em geral aprendi técnicas de abordagem, atendimento e pós venda. A gerência também era periodicamente capacitada pela empresa. Existia uma boa harmonia entre a equipe. Como sempre a parte difícil era quando algum cliente vinha até a loja com alguma insatisfação. A parte agradável era as confraternizações de fim de ano.
Boa e Agradavel
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP26 Dezembro 2014
Prós: benefícios
Contras: sistema operacional
tem ambiente agradável e saldável em que os funcionários se sentem bem e em família. os funcionários tem pro-atividade em ensinar as noções de trabalho sempre partindo essas decisões das direções.
A empresa valoriza o funcionario pelo que o mesmo produz e não como pessoa
vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Dezembro 2014
Prós: nao tinha, mas dava cesta básica
Contras: nao fornece vale refeiçao
todas as empresas avalia o funcionario pelo o que faz, porém quando não dá tanto credito a vida pessoal e familiar, torna-se desprezivel, pois só analisa o material