Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
bom
vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Setembro 2014
Prós: ótimos benefícios
Contras: muita cobranças desnecessarias
empresa muito boa . sempre chegava a loja e verificava os preços limpava os setores ,me aprimorei bastante nas vendas sempre tivemos cursos . sobre gerencia no tempo que permaneci na empresa tive 3 gerentes . os colegas de trabalho forao otimos , a parte mais dificel era carregar os moveis pesados , a mais agradavel era no final do mes e ver as cotas – mais... atingidas.. – menos
Empresa boa e porem salario baixo
Auxiliar de BackOffice (Funcionário Atual), São Caetano do Sul, SP23 Setembro 2014
Prós: trabalha somente 6 horas e é um trabalho facil a se fazer
Contras: salario baixo
Empresa boa com pessoas ótimas porem salario nao é tao alto nao supre minhas necessidades
otimo
montador de moveis (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Setembro 2014
uma empresa boa com benefícios bons não tenho o que reclamar
Empresa boa para se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Setembro 2014
Prós: cesta básica
Contras: depois que mudou de dono não recontrata ex-funcionários.
Aprendi muito com a empresa pois tem um bom investimento em treinamentos. Mais poderia ser mais flexível com relação a contratação de ex-funcionários.
Empresa muito boa de se trabalhar
Montador de Móveis (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Setembro 2014
Prós: vale refeição
Montava minha Fichas sem dificuldades no dia a dia.
A ter responsabilidade e muita honestidade por trabalhar em residências e publico.
Não tinha muitos pois trabalhava sozinho, mas os poucos que tinha eram bons.
Não vi parte difícil nessa empresa.
A parte agradável era ver sempre os meus serviços executados com sucesso e a satisfação dos clientes .
no geral uma boa empresa
vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Setembro 2014
Prós: flexibilidade com horários
Contras: cobrir vendedores em lojas distantes
uma boa empresa para se trabalhar pagacse em comprimento com comtrato
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar.
vendedor (Ex-Funcionário), Recife, PE12 Setembro 2014
um dia típico de trabalho: acompanhar as vendas feitas no dia anterior, aprendi coisas novas como novas tecnicas de vendas, tinha uma ótima gerência, nós ajudava com uma venda difícil, ótimos colegas de trabalho.
Empresa não muito agradavél
teleatendente (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP11 Setembro 2014
Prós: temos lanchonete na empresa porem tudo la é pago
Contras: fornce vale refeição porem com valor muito baixo
O trabalho é uma rotina sempre seguindo o mesmo escript de atendimento.
Não temos o que aprender a não ser os procedimentos de atendimento que sempre estão mudando.
A direção(coordenação e supervisão) não atendem a todos da mesma forma,não interagem com todos igualmente.
Tenho muitos colegas de trabalho me dou bem com quase todos ,devido aos colegas – mais... de trabalho muitos tem motivos para não desistir da vaga naquela empresa.
A parte mais difícil é manter a calma e ao mesmo tempo tentar resolver um problema que a gente já sabe que não será resolvido,mas como temos que seguir escrip de atendimento não podemos falar indicar o cliente a ir atras de seus direitos,por isso para mim essa é a parte mais difícil do trabalho.
A parte mais agradável é a que me deixam interagir com os meus superiores dando sugestões para melhora da equipe e empresa. – menos
Empresa Agradável para trabalhar
Teleatendente SAC (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP11 Setembro 2014
Prós: são muitos atenciosos quando necessario com o funcionario
Contras: não dão oportunidades
Na área SAC onde trabalhei é um ambiente tranquilo e bem equilibrado, aprendi que cliente sempre em primeiro lugar não importa o caso, direção é boa e bem organizada.
A parte mais difícil é saber lidar com o cliente quando não está satisfeito com a empresa, a parte mais agradável que é um ambiente diversificado onde se conhece e adquiri muito conhecimento – mais... e até mesmo amizades. – menos
AMO ESSA EMPRESA
ANALISTA DE CREDITO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Setembro 2014
Prós: a empresa oferece refeitorio e ate nutricionista
Contras: nao fornece vale refeiçao
TRABALHEI COM DEDICACAO POR ESSA EMPRESA , E ME DESLIGUEI DELA , PQ ASSUMI MUDAR DE CIDADE COM MEU MARIDO , FOMOS MORAR NO RIO DE JANEIRO HA TRABALHO ENTAO SAI .,APRENDI COM O SR SAMUEL KLEIN QUE O CLTE TEM SEMPRE RAZAO PQ , TEMOS QUE NOS COLOCAR NO LUGAR DELE, EU TIVE OS MELHORES GERENTES AO MEU LADO , ERAMOS VERDADEIROS PARCEIROS, EU TINHA O MELHOR – mais... RELACIONAMENTO COM MEUS COLEGAS,OS AMO E TEMOS CONTATO ATE HJ . A UNICA COISA DIFICIL EM TRABALHAR NAO SÓ NA CASA BAHIA , MAS EM QUALQUER COMERCIO , É A DIFICULADE COM HORARIOS, QUEM TRABALHA NO COMERCIO , NAO TEM TEMPO PRA LAZER, PQ TRABALHAMOS DE DOMONGO A DOMINGO, A PARTE MAIS AGRADAVEL É O APRENDIZADO,E O SUPORTE , SOMOS ACESSORADOS EM TODAS AS AREAS, POR FI CASA BAHIA PARA MIM , É UM EXEMPLO DE EMPRESA – menos
Uma empresa agradável de trabalhar
Analista de Credito (Ex-Funcionário), Brasília, DF11 Setembro 2014
Prós: treinamentos
Contras: nada a declarar
Uma grande empresa onde você aprende cada dia mais com novas pessoas que passam por ela.Na empresa pude desenvolver mais meu relacionamento pessoal com pessoas de vários pensamentos, classe social e personalidade as quais cresci profissionalmente aprendendo a lidar com a diversidade de pensamentos e atos.
Trabalhei com vários supervisores, gerentes – mais... os quais aprendi muito com suas atitudes e formas de lidar com situações que jugava serem muito difíceis.
Quanto ao lidar com os colegas essa é a melhor parte onde o relacionamento é mais aberto e o contato sempre é mais próximo.
O mais difícil é lidar com pessoas que não gostam de trabalhar em grupo isso atrapalha muito.
O melhor é quando você percebe que o trabalho rende e cresce cada dia mais e o grupo está satisfeito com o que faz. – menos
Empresa com bons beneficios
Operadora de Caixa e depois vendedora (Ex-Funcionário), Teresópolis, RJ10 Setembro 2014
Prós: premiação quando a meta é concluida
Contras: trabalhar sábados e alguns domingos
Chegar as 09:00 e trabalhar com o publico me fazia bem, pois sou comunicativa, e isso me ajudava no dia a dia de trabalho, aprendi que posso me superar ,e que quando a gerencia te dá oportunidade
e confiança posso mostrar que sou capaz, tinha bom relacionamento com meus colegas de trabalho, e quanto a parte mais difícil trabalhar nos finais de semana, – mais... e a mais agradável era concluir as metas que me era imposta. – menos
Ótima empresa, passou por algumas modificações
motorista (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP9 Setembro 2014
Prós: pagamento correto
Contras: alguns superiores que não respeitavam seus subordinados
realização de entregas e bastante contato com as pessoas
aprendi uma profissão e ouvir e falar na hora certa
gerencia competente
sempre tive boas amizades na empresa , fiz muitos amigos respeitando os colegas
a parte mais difícil era quando eramos assaltados
agradável era quando faziamos o nosso trabalho certo e não ouviamos reclamação mas sim elogios
Ótimo local de trabalho
vendedor (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP9 Setembro 2014
Prós: ter flexibilidade no horario
Contras: trabalhar aos domingos e feriados
Ótimo local de trabalho, adquiri experiencia em negociações e trabalhar em equipe, uma empresa que investi com treinamento constante aos seus colaboradores. E parte mais agradável do trabalho era executar as tarefas e ser reconhecido.
Uma empresa agradável
Vendedora (Ex-Funcionário), Guarujá, SP8 Setembro 2014
Lugar onde obtive conhecimentos sobre vendas, meus superiores sempre me auxiliando e eu retribuindo. uma parte difícil foi quando tivemos que vender serviços.
Excelente empresa para trabalhar.
Auxiliar interno (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP5 Setembro 2014
Prós: alimentação muito boa.
Contras: orário de saída da empresa muito tarde.
Primeira função a ser realizada, descarregar as carretas que já estavam estacionadas nas plataformas, depois a organização de todo produto descarregado. Aprendi a fazer conferência. Encarregado do departamento em que trabalhei foi transparente e direto sempre que questionado, e fazia bem a distribuição dos serviços do dia a dia. Colegas que sempre ajudei – mais... e fui ajudado quando necessário. A primeira parte mais difícil do trabalho era o descarregamento das carretas. A melhor parte exercida, é quando estava conferindo todos produtos a serem entregues no dia posterior. – menos
Empresa muito boa para crescer profissionalmente
Supervisor de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP5 Setembro 2014
Prós: vale refeição
Contras: valor muito baixo
Entrei nas Casas Bahia como Auxilar de Cobrança e cheguei a Supervisão de Crédito e Cobrança SR com muito trabalho e dedicação. O meu dia de trabalho era bem corrido, pois tinha que ir até a empresa terceira e desenvolver o trabalho que era cobrado pela Gerência. Aprendi muitas coisas boas como gestão de pessoas, trabalho em equipe, liderança e auxiliar – mais... as empresas nas tomadas de decisões. A direção/gerência deixava eu executar meu trabalho tranquilamente, tinha as cobranças como toda empresa tem, temos que saber lidar com isso. Fiz muitas amizades, depois do expediente tinha dia que jogávamos bola, boliche e praticava exercícios físicos. A parte mais difícil do trabalho era quando a empresa que eu cuidava não atingisse a meta proposta. A parte mais agradável era quando a empresa atingisse a meta, pois era dever cumprido de um bom trabalho executado e a última sexta- feira do mês tinha um café com os colegas de trabalho para trocarmos informações e falar do nosso pessoal. – menos
muito boa
motorista (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP4 Setembro 2014
Prós: convenio, cesta básica, tichet refeição, salário bom
Contras: tercerizaçao da empresa
Esta empresa foi uma das melhores que trabalhei com organizaçao sem extresse pois os companheiros de trabalho eram verdadeiro companheiros aprendi com isso a conviver com varias pesssoas e situaçoes chefes que respeitavam seus subordinarios a parte mais dificil eram coisas doi cotidiano (assalto,transito)a melhor parte eram beneficios que a empresa – mais... davam aos seus funcionarios. – menos
Analista Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), Limeira, SP4 Setembro 2014
Prós: variação de horários de entrada e saída. cesta básica
Contras: não fornece refeição na empresa. banco de horas.
Trabalhei na empresa por 2 anos e meio, entrei como auxiliar administrativo, depois de completar 1 ano de casa, fiz uma prova da qual me tornaria analista de crédito e cobrança treinee. A empresa é de grande porte, muito conhecida pelo público, por conta disso, é um local onde está sempre lotado de cliente. Trabalhar com cliente me fez crescer muito – mais... profissionalmente e pessoalmente, visto que trabalhar com atendimento ás pessoas te torna mais flexível,mais paciente e ao mesmo tempo ágil para resolver alguma situação, ou realizar uma venda, ou um acordo, de forma que o cliente sinta prazer de poder voltar ali naquela loja e querer ser atendida por você, isso é muito gratificante. Mas para isso é preciso deixar passar muita coisa, deixar de dizer algo num momento de estresse, saber contornar a situação, fazer com que o cliente entenda seu lado e o seu trabalho.A minha função na empresa era analista de crédito, era muito cobrada tanto pelos supervisores quanto pelos clientes, ou seja, aprendi a trabalhar sobre pressão e acredito eu que tenha sido da pior maneira possível, mas aprendi. O ambiente de trabalho é excelente, os profissionais também, inclusive não tenho do que reclamar deles, sempre estiveram a disposição quando precisei, e o mesmo fazia com eles quando precisavam de algo que pudesse ajudar. Acredito eu que a empresa te desenvolve muito em relação a objetivos, metas, agilidade, oportunidades, etc. – menos
Empresa boa para trabalhar
Montador de móveis (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ2 Setembro 2014
Prós: benefícios diversos
Contras: nenhum, só não é a área que pretendo a formação acadêmica
É uma empresa que te da todo suporte necessário para efetuar um bom serviço