Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa Agradável para trabalhar
Teleatendente SAC (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP11 Setembro 2014
Prós: são muitos atenciosos quando necessario com o funcionario
Contras: não dão oportunidades
Na área SAC onde trabalhei é um ambiente tranquilo e bem equilibrado, aprendi que cliente sempre em primeiro lugar não importa o caso, direção é boa e bem organizada.
A parte mais difícil é saber lidar com o cliente quando não está satisfeito com a empresa, a parte mais agradável que é um ambiente diversificado onde se conhece e adquiri muito conhecimento – mais... e até mesmo amizades. – menos
Uma empresa agradável de trabalhar
Analista de Credito (Ex-Funcionário), Brasília, DF11 Setembro 2014
Prós: treinamentos
Contras: nada a declarar
Uma grande empresa onde você aprende cada dia mais com novas pessoas que passam por ela.Na empresa pude desenvolver mais meu relacionamento pessoal com pessoas de vários pensamentos, classe social e personalidade as quais cresci profissionalmente aprendendo a lidar com a diversidade de pensamentos e atos.
Trabalhei com vários supervisores, gerentes – mais... os quais aprendi muito com suas atitudes e formas de lidar com situações que jugava serem muito difíceis.
Quanto ao lidar com os colegas essa é a melhor parte onde o relacionamento é mais aberto e o contato sempre é mais próximo.
O mais difícil é lidar com pessoas que não gostam de trabalhar em grupo isso atrapalha muito.
O melhor é quando você percebe que o trabalho rende e cresce cada dia mais e o grupo está satisfeito com o que faz. – menos
Ótima empresa, passou por algumas modificações
motorista (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP9 Setembro 2014
Prós: pagamento correto
Contras: alguns superiores que não respeitavam seus subordinados
realização de entregas e bastante contato com as pessoas
aprendi uma profissão e ouvir e falar na hora certa
gerencia competente
sempre tive boas amizades na empresa , fiz muitos amigos respeitando os colegas
a parte mais difícil era quando eramos assaltados
agradável era quando faziamos o nosso trabalho certo e não ouviamos reclamação mas sim elogios
Uma empresa agradável
Vendedora (Ex-Funcionário), Guarujá, SP8 Setembro 2014
Lugar onde obtive conhecimentos sobre vendas, meus superiores sempre me auxiliando e eu retribuindo. uma parte difícil foi quando tivemos que vender serviços.
Excelente empresa para trabalhar.
Auxiliar interno (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP5 Setembro 2014
Prós: alimentação muito boa.
Contras: orário de saída da empresa muito tarde.
Primeira função a ser realizada, descarregar as carretas que já estavam estacionadas nas plataformas, depois a organização de todo produto descarregado. Aprendi a fazer conferência. Encarregado do departamento em que trabalhei foi transparente e direto sempre que questionado, e fazia bem a distribuição dos serviços do dia a dia. Colegas que sempre ajudei – mais... e fui ajudado quando necessário. A primeira parte mais difícil do trabalho era o descarregamento das carretas. A melhor parte exercida, é quando estava conferindo todos produtos a serem entregues no dia posterior. – menos
Empresa muito boa para crescer profissionalmente
Supervisor de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP5 Setembro 2014
Prós: vale refeição
Contras: valor muito baixo
Entrei nas Casas Bahia como Auxilar de Cobrança e cheguei a Supervisão de Crédito e Cobrança SR com muito trabalho e dedicação. O meu dia de trabalho era bem corrido, pois tinha que ir até a empresa terceira e desenvolver o trabalho que era cobrado pela Gerência. Aprendi muitas coisas boas como gestão de pessoas, trabalho em equipe, liderança e auxiliar – mais... as empresas nas tomadas de decisões. A direção/gerência deixava eu executar meu trabalho tranquilamente, tinha as cobranças como toda empresa tem, temos que saber lidar com isso. Fiz muitas amizades, depois do expediente tinha dia que jogávamos bola, boliche e praticava exercícios físicos. A parte mais difícil do trabalho era quando a empresa que eu cuidava não atingisse a meta proposta. A parte mais agradável era quando a empresa atingisse a meta, pois era dever cumprido de um bom trabalho executado e a última sexta- feira do mês tinha um café com os colegas de trabalho para trocarmos informações e falar do nosso pessoal. – menos
muito boa
motorista (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP4 Setembro 2014
Prós: convenio, cesta básica, tichet refeição, salário bom
Contras: tercerizaçao da empresa
Esta empresa foi uma das melhores que trabalhei com organizaçao sem extresse pois os companheiros de trabalho eram verdadeiro companheiros aprendi com isso a conviver com varias pesssoas e situaçoes chefes que respeitavam seus subordinarios a parte mais dificil eram coisas doi cotidiano (assalto,transito)a melhor parte eram beneficios que a empresa – mais... davam aos seus funcionarios. – menos
Analista Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), Limeira, SP4 Setembro 2014
Prós: variação de horários de entrada e saída. cesta básica
Contras: não fornece refeição na empresa. banco de horas.
Trabalhei na empresa por 2 anos e meio, entrei como auxiliar administrativo, depois de completar 1 ano de casa, fiz uma prova da qual me tornaria analista de crédito e cobrança treinee. A empresa é de grande porte, muito conhecida pelo público, por conta disso, é um local onde está sempre lotado de cliente. Trabalhar com cliente me fez crescer muito – mais... profissionalmente e pessoalmente, visto que trabalhar com atendimento ás pessoas te torna mais flexível,mais paciente e ao mesmo tempo ágil para resolver alguma situação, ou realizar uma venda, ou um acordo, de forma que o cliente sinta prazer de poder voltar ali naquela loja e querer ser atendida por você, isso é muito gratificante. Mas para isso é preciso deixar passar muita coisa, deixar de dizer algo num momento de estresse, saber contornar a situação, fazer com que o cliente entenda seu lado e o seu trabalho.A minha função na empresa era analista de crédito, era muito cobrada tanto pelos supervisores quanto pelos clientes, ou seja, aprendi a trabalhar sobre pressão e acredito eu que tenha sido da pior maneira possível, mas aprendi. O ambiente de trabalho é excelente, os profissionais também, inclusive não tenho do que reclamar deles, sempre estiveram a disposição quando precisei, e o mesmo fazia com eles quando precisavam de algo que pudesse ajudar. Acredito eu que a empresa te desenvolve muito em relação a objetivos, metas, agilidade, oportunidades, etc. – menos
Empresa boa para trabalhar
Montador de móveis (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ2 Setembro 2014
Prós: benefícios diversos
Contras: nenhum, só não é a área que pretendo a formação acadêmica
É uma empresa que te da todo suporte necessário para efetuar um bom serviço
Empresa boa, mas precisa rever conceitos de gestao
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG1 Setembro 2014
Prós: flexibilidade de horário
Contras: distancia, e oprtunidasdes de crescimento
empresa ótima , funcionários focados no trabalho, mas peca em algumas áreas como o plano de carreira do funcionário, empresa pouco flexível as novas tendencias de mercado
empresa competente, responsavel e gratificante de trabalhar.
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP1 Setembro 2014
Prós: ttrabalho em equipe
A empresa Casas Bahia ltda, significa uma tradição dentro da cidade onde se situa, em são caetano,foi uma grande satisfação em trabalhar com profissionais competentes e responsaveis, foi quando adquiri concentração e experiencia de analise de documentos,me proporcionando failidade em trabalhar em escritorios administrativos,
O dia dentro do setor Juridico – mais... é muito dinâmico, corrido com horarios e datas certas , sem chance de erros e atrasos.Com um otimo trabalho em equipe dentro do setor todas as obrigações foi concluidas com toda exatidão. – menos
Empresa investe em treinamentos
Analista de credito e cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Agosto 2014
Prós: bolsa faculdade 50%, assistência medica, cesta básica, assistencia odontológica.
Contras: vale refeição
Essa empresa contribuiu muito com meu desenvolvimento profissional, uma empresa que investe em treinamentos, contribui na formação acadêmica do funcionário,tudo que aprendi no profissional essa empresa me ajudou. Agradável de trabalhar consegue unir a equipe e sempre colaborando para o bom desempenho do colaborador.
Flexibilidade de horario
Vendedora (Ex-Funcionário), Itapevi, SP26 Agosto 2014
Prós: salario
Contras: não ter vale alimentação
Aprendi que com garra e determinação conseguimos alcançar nossos objetivos, trabalhei com gerentes super capacitados que sabiam lidar com pessoas e manter a equipe sempre motivada, visando buscar de novos resultados.
Uma empresa otima para se trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Campinas, SP25 Agosto 2014
Atendimento ao cliente desde abordagem até fechamento da venda incluindo negociações gerais de produtos e serviços
Empresa Agradável
Jovem aprendiz administrativo (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ25 Agosto 2014
Empresa com grande suporte para contratação , remuneração excelente .
É uma boa empresa porem não da chance de crescimento profissional.
Analista de credito e cobranca (Funcionário Atual), Itapevi, SP23 Agosto 2014
Desejo algo novo em minha vida com possibilidades de crescer profissionalmente, com estabilidade e remuneração merecida ao meu trabalho.
boa
Montador (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP19 Agosto 2014
Prós: era na cidade
Contras: falto me fichar
quando ia ser fichado sai por decaida na empresa...................................
uma empresa excelente!!!parabéns!!
vendedora (Ex-Funcionário), Salvador, BA19 Agosto 2014
Prós: cesta básica, vale refição, depende da cidade, plano de saude, décimo quarto salário
uma empresa excelente para trabalhar, muitoo agradavél que respeita o funcionario, não tenho nada negativo para falar dessa empresa, casas bahia dedicação total a você. amei trabalhar na empresa, só tenho agradecer, muito muito obrigada por tudo. quem puder e quiser se candidate porque vale a pena, tem suas cobraças mas faz parte, é por isso que tem – mais... sucesso. parabéns!!! meus colegas todos sem excessão todos maravilhosos, meus chefes só teve um que deixou a desejar mas mesmo assim as vezes era legal.e eu entendia pois a cobrança é violenta. – menos
otima empresa
vendas (Ex-Funcionário), Cascavel, PR18 Agosto 2014
Prós: muito boa
Contras: não a contras
uma empresa que contribuiu muito com meu crescimento profissional
Evolução Profissional
supervisora de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Agosto 2014
Prós: trata a todos como uma família.
Durante o período em que trabalhei na CB Contact Center, aprendi a ter uma visão macro de toda a Empresa. A entender as necessidades da mesma e assim, pude evoluir como profissional adotando uma postura mais clara sobre meus objetivos - aprender, aprimorar e realizar as atribuições da melhor maneira possível. Aprendi a não dizer Não - Não Sei e sim – mais... assumir um novo desafio a cada dia. Aprendi a demonstrar o resultado do meu trabalho com trabalho, com perspicácia,e sempre querendo mais...querendo aprender mais a cada dia, adquirir conhecimento sobre outras áreas dentro da empresa, conhecimento de outros departamentos para somar e fazer parte do todo, do grupo e nunca, menosprezar o trabalho de um colega ou prejudicá-lo de alguma forma. – menos