Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Ambiente bom para trabalhar
Operadora de Cobrança (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP2 Julho 2015
Um trabalho leve, porém imprevisível, as vezes tranquilo, outras estressante. Com ele aprendi desenvolver o trabalho em equipe, ter responsabilidade, ser pontual e ter mais paciência. Trabalhei com pessoas legais e muito inteligentes. Tive o prazer de conhecer os supervisores, coordenadores e gerentes que estavam sempre disponíveis a nos ajudar.
RESPEITO
ASCENSSORISTA (Ex-Funcionário), CASAS BAHIA2 Julho 2015
Prós: afinidades
Contras: falta de modivação
AS CASAS BAHIA É UMA GRANDE EMPRESA APRENDI MUITO TRABALHANDO NESSA EMPRESA APRENDI O QUE É RESPEITO CRESCIMENTO E RESPOSSABILIDADES E HOJE ME SINTO PREPARADA PARA NOVOS DESAFIOS A PARTE DIFICIL É OS DIAS NUBLADOS AONDE VC ESTA BEM E AS PESSOAS NÃO MAS A PARTE AGRADAVEL É O SORRISSO E O AGRADECIMENTO QUE VC DA E RECEBE DE VOLTA
Ótima empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Parati, RJ2 Julho 2015
Conferir documentos a serem enviados para central, conferir preços atuais de produtos, atender clientes que desejam efetuar uma compra via carnê, realizando ou atualizando o seu cadastro. A relação do – mais... gerente com funcionários era sempre muito motivadora. A relação com os colegas de trabalho era muito boa. Reuniões de motivação eram maravilhosas. A parte difícil era quando um cliente saia insatisfeito com algum tipo de atendimento, de algum setor da loja, tínhamos que contornar a situação da melhor forma. – menos
excelente atendimento e um ótimo técnico assim como o gerente também.
executiva de vendas (Funcionário Atual), campos dos goytácazes RJ1 Julho 2015
uma empresa com uma gerência agradável e funcionários dinâmicos como acredito que o trabalho também seja agradável e dinâmico.
ótima empresa em todos os aspectos
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Julho 2015
normalmente corrido com muitos afazeres, aprendizado amplo em administração de empresa e funcionários, ambiente ótimo.
Empresa dinâmica e boa para se trabalhar.
Ajudante de caminhão (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Junho 2015
Prós: vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de saúde e plano dentário.
Contras: não tem
Ajudante de caminhão e aprendi ter conhecimento em rotas das quais fiz. Sempre tive bom relacionamento com a gerencia e encarregados. Quanto ao colegas de trabalho sempre procurei ajuda-los e somar com a equipe. A parte mais dificil era os lugares de dificil acesso. A parte mais agradavel foi o aprendizado e o conhecimento que adquiri.
empresa agradavel de trabalhar
auxiliar de almoxarifado (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP26 Junho 2015
uma empresa que se preocupa com bem estar dos funcionarios,uma empresa muito boa de se trabalhar .
Empresa agradável com muitas chances de crescimento
Assistente de Recrutamento e Seleção Sênior (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP24 Junho 2015
Prós: chance de crescimento
Contras: valor do vale alimentação
A Casas Bahia Contact Center,é uma escola, um lugar agradavel de se trabalhar, onde as pessoas independentes de cargos te olham e te desejam um bom dia, aprendi como é importante ser flexível, discreta, sai da empresa outra pessoa.
Òtima empresa excelente local de trabalho
Vendedor Gerente (Ex-Funcionário), Todos so Shoppings de São Paulo21 Junho 2015
Trabalho satisfatório
Organização
Relacionamento com clientes
Paciência em atender os clientes e solucionar seus problemas
otima!!
ajudante de caminhao (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ19 Junho 2015
Prós: boa
Contras: plano odontológico
um dia tipico de trabalho no modo geral muito bom,o que eu aprendi,que uma empresa ,que respeita seus colaboradores como pessoas dignas que de fato são ,não só repassando um salario digno,mais contribuindo – mais... para um bom aperfeiçoamento e desenvolvimento dessas, ai sim o crescimento e o sucesso são inevitáveis,sobre a direção,a gerencia,muito competente, muito boa,sobre os colegas de trabalho,pessoas focadas ,determinadas,no seu dia ,a dia na empresa e ,aparte mais difícil acaba se tornando ,fácil muitas das vezes despercebidas,a parte mais agradável ,acaba sendo o convívio e a amizade entre as pessoas. – menos
boa
Vendedor Interno (Ex-Funcionário), Jales, SP18 Junho 2015
chegava cedo , trabalhava todos os dias da semana era muito presao nos tinha q bater a meta para ter um bom salario
Uma empresa muito boa se trabalhar.
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Junho 2015
Prós: premio em vespera de feriado
Contras: não ter plano odontológico
Local de trabalho onde não se vê o dia passar, a correria é grande mas vale muito a pena! Durante minha atuação uma das coisas que aprendi é que não se escolhe cliente pela roupa ou aparência, atende - – mais... se todos igualmente .Sempre tive gerente com os quais me relacionei bem. Fiz grandes amizades e algumas mantenho contato até hoje. O mais difícil era em algumas vezes ter que disputar cliente com seu colega de trabalho e em outras deixar de efetuar uma venda por falta de produto .O mais agradável era ver os olhos de felicidade de um cliente que precisando muito de um produto, muitas vezes, sem nenhum dinheiro pra dar de entrada ou sem trabalhar de carteira assinada, conseguia efetuar sua compra. – menos
Empresa ótima para se trabalhar
Encarregada de ADM (Ex-Funcionário), Osasco, SP17 Junho 2015
Prós: cesta básica
Contras: nao tenho contras
Tenho 16 anos de experiência na área comercial, realizando atendimento direto ao cliente consumidor exercendo a função de Operadora de Caixa,Analista de Crédito e Cobrança,Analista de Atendimento Junior – mais... e Encarregada Adm. Dentro desse período foram exercidos auxílios diretos á gerência na organização de loja e treinamento de novos funcionários.Trabalhei com Empréstimo Consignado INSS analisando documentos seguindo de normas e regras anti-fraude. – menos
ÓTIMA EMPRESA
CONSULTOR DE TREINAMENTO DE VENDAS, VENDEDOR (Ex-Funcionário), Aracaju, SE17 Junho 2015
Prós: cesta básica, plano de saúde.
Contras: não observei.
A minha experiência nas vendas vem de muito tempo, sempre gostei de vender, trabalhar com pessoas, realizar sonhos, descobrir necessidades, suprir necessidades mostrando sempre a melhor opção para o meu – mais... cliente. Isso sempre me realizou, fazendo com que os brilhos nos olhos ficassem mais intenso.
E agora me sinto mais capacitado ainda, devido a conquista de mais conhecimento, isso fez com que eu ficasse aberto a mais informações e transformasse as mesmas em conhecimento, e o melhor, colocar em prática. – menos
empresa agradavel de trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Junho 2015
Prós: pagamento em dia, bons beneficíos e flexibilidade de horário
Contras: letras minusculas nas propagandas
Muito gratificante a troca de informações entre cliente e empresa, aprendi a lidar com diversas situações, como enxergar que o cliente está sempre certo sem manchar a imagem da empresa, a equipe de vendas – mais... sempre foi positiva, sempre tive ajuda de meus colegas, me tirando dúvidas ou me ajudando a fechar uma venda, o que era mais dificíl no trabalho, era lidar com o cliente que não recebeu sua mercadoria na data acordada e a parte mais gratificante era receber um elogio do cliente – menos
A melhor empresa que já trabalhei
Gerente de loja (Ex-Funcionário), Toledo, PR15 Junho 2015
Prós: ferramentas e condiçoes de trablho
A empresa me deu condições e ferramentas para crescer e me desenvolver como profissional, iniciei como vendedora, fui supervisora e gerente de loja.
A Empresa cobrava muito resultado porem te dava as ferramentas necessários para alcançar os resultados.
Séria e com credibilidade
Auxiliar de montagem (Ex-Funcionário), Cascavel, PR13 Junho 2015
Prós: salário
Contras: Horario Inflexivel
Horário não era flexível , não conseguia conciliar o estudo do cursinho, com o trabalho, pois não havia uma hora certa para saírmos do serviço. Mas o salário era apenas comissionado, dando bom retorno no pouco em que pude ficar na empresa
Agradável
Teleatendente (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP11 Junho 2015
Prós: levava marmita.
Contras: fornecia o vale refeição ou alimentação.
Empresa na qual tive a primeira oportunidade; Através deles conseguir desenvolver o falar, o agir e o pensar no mercado de trabalho. Colegas e ambientes excelentes de se trabalhar. Ótimo horário.
foi uma ótima empresa
Motorista (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ11 Junho 2015
Prós: ótimos beneficios e bom salario
Contras: nao tinha folga
Fui admitido no final de 2001 como ajudante para a demanda do natal,trabalhei 3 meses como temporário e passei a fazer parte da empresa no início de 2002 aprendi a trabalhar em equipe,a manter a calma em momentos difíceis,ser responsável ,pois o serviço era externo só dependia de "nós"para dar certo !
Uma empresa otima a adaptações
Auxiliar de escritorio (Ex-Funcionário), São Paulo-Osasco8 Junho 2015
Chegava as 8:00hrs fazia todas necessidades que me espera já, aprendi bastante como conversar, lidar com as pessoas e auxiliar , o gerente da loja era muito agradavel, os colegas tambem, a parte mais dificil do trabalho e ter que fazer relatorios e a mais agradavel e velos prontos.