Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Brasil

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa em grande processo de expansão
Vendedora Lider (Ex-Funcionário), Ceilândia, DF23 Junho 2016
Empresa de grande porte em constante mudanças, que me ensinou a ter melhor trato com o cliente, ser persuasiva, a ouvir para entender o que o cliente quer e como posso oferecer meus serviços, aprendi a administrar os conflitos na equipe e lidar com cada membro respeitando suas características pessoais.
A maior dificuldade do grupo é a comunicação interna, a demora para se resolver os problemas devido a burocracia existente nos seus processo , o que impede um trabalho ágil.
O mais agradável é saber que você conquista clientes e faz belas amizades.
empresa boa de trabalhar
Aux Escritorio// Analista de crédito e cobrança (Ex-Funcionário), Bahia21 Junho 2016
Prós: vt, cb convenio medico
Contras: nada
Realizando avaliação de crédito e cobrança, consultando SERASA,SPC, cadastro de clientes, enviar boletos bancários, realizando cobrança via telefone, emissão de notas fiscais
Ser pró-ativo, ser organizado, trabalhar em equipe.
Era uma empresa que se preocupava com o funcionário
MOTORISTA (Ex-Funcionário), AV AUTOMÓVEL CLUBE, D.Q. RIO DE JANEIRO19 Junho 2016
Prós: O SISTEMA DE ENTREGA ERA MUITO ORGANIZADO
Contras: COM A TERCEIRIZAÇÃO, HOUVE UMA QUEDA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO, QUE ERA EXCELENTE
Foi a melhor empresa em que trabalhei. Mas, por ela ter se associado a outras empresas a visão do sistema de entregas mudou, vindo a nova gestão a terceirizar todo o setor de transporte, havendo assim muitas demissões.
Excelente Empresa, pagamentos em dia, treinamentos para todas as funções exercidas.
Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São José do Rio Preto19 Junho 2016
Prós: Rentabilidade, ambiente de trabalho agradável.
Contras: Quando tem colaborador que não veste a camisa da Empresa, onde preciso estar todos os dias mais presente para que ele atinja os objetivos da equipe.
Um dia de trabalho, sempre muito dinâmico, começando com recebimento de mercadorias, reunião motivacional com os colaboradores, organização de produtos promovidos "Frente de Loja", abertura da Loja,participação nas vendas,orientações e resoluções de problemas pòs compras.
Aprendi todos processos relacionados a logística da Empresa.
Apoio da Direção nas decisões tomadas, feddbaks e reuniões para atingir os objetivos da Empresa.
Bom relacionamento, com trabalho em equipe para atingirmos os objetivos diários.
A parte que considerei mais difícil foi quando por um tempo tive que fazer a parte administrativa e acompanhar e gerenciar vendas.
A parte mais agradável do meu trabalho é o sentimento de dever cumprido com o atingimento do que foi proposto no início do dia.
Empresa muito agradável.
Vendedor (Ex-Funcionário), Bahia15 Junho 2016
Dava excelentes condições de trabalho aos seus funcionários motivando-os a vender cada vez mais e a gostarem do que fazem.
facilidade de crescer na empresa
Montador de Moveis (Ex-Funcionário), Taguatinga, DF15 Junho 2016
Uma das melhores empresas que cuida do seus funcionários, auxilia com todos os benefícios.
Boa empresa
Vendedor (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP14 Junho 2016
Prós: pagamento em dia
Contras: forma de trabalho
empresa de grande porte, boa para trabalhar, gerencia fraca, equipe de trabalho boa
bom de se trabalhar
motorista de empilhadeira (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP14 Junho 2016
Contras: falta de sala para jogos
separação,armazenagem na minha época bom de se trabalhar tinha bom contatos com os colegas de trabalho
Empresa Renomada e Agradável de se trabalhar
Auxiliar Externo de Entregas (Ex-Funcionário), Nova Friburgo, RJ13 Junho 2016
Prós: Salário em dia e Benefícios
Contras: Não havia um horário certo pra sair do trabalho.
Um dia típico de trabalho , era muito bom quando realizamos todas as entregas do dia. Colocar as entregas na rota, organizar no caminhão por ordem de saída, auxiliar no trânsito , carregar peso corretamente para não prejudicar a coluna. A direção/gerência não era acessível, apenas cobrava as entregas e nada mais, não participava das questões do dia a dia do trabalho.
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Assistente adiministrativo (Ex-Funcionário), Marília, SP5 Junho 2016
Aprendi muito, nova ferramentas de trabalhos e formas de trabalhar
casas bahia e uma empresa muito boa de trabalha
analista de credito e cobrança (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS31 Maio 2016
Prós: os benefícios que nos proporciona como Unimed, cesta básica
Contras: carga horaria muito flexiva ex:trabalhar no shopping em um mês no outro no centro
trabalhei por 4 anos na casas Bahia , aprendi muito é um empresa muito boa, só não gostava do horário de trabalho e de trabalha aos domingos . por isso não deu mais certo trabalha la
Mais com certeza vai deixar saudade .
empresa dinâmica
operadora de telemarketing ativo/receptivo (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP30 Maio 2016
Prós: recebimento de cesta básica muito completa
Contras: não tem premiações por metas
empresa estável que oferece boas condições para elevação profisional.
Uma empresa respeitavel
Menor Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Curitiba, PR29 Maio 2016
Prós: Relações Profissionais
Contras: Não possui vale-refeição
Tendo em vista alguns aspectos ,foi minha primeira experiência profissional ,e dessa forma os conhecimentos adquiridos foram relevantes e condizentes , como o serviço era ligado NA area de vendas a maior parte era o contato com o cliente , aprendi a lidar com clientes e ser paciente e perspicaz .
Empresa agradavel
Vendedora (Ex-Funcionário), Indaiatuba, SP25 Maio 2016
Prós: Otimas premiações
Contras: nao tem contra
Empresa super agradável de se trabalhar, com premios exelentes.
Com varios treinamentos.
um bom lugar a se trabalhar
Administrativo (Ex-Funcionário), centro24 Maio 2016
Prós: iniciativa e espirito de equipe
Contras: perfeccionista
aprendi a acessar os sistemas da loja tanto como vendas e arquivos, um trabalho em equipe e muito elaborado.
Separar arquivos era uma parti chata de se fazer, a parte legal era o atendimento ao cliente e telemarketing.
empresa dinamico e agradavel
Consultor de treinamento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ18 Maio 2016
Prós: refeição na empresa por minha conta
Contras: nao fornecia vale refeição
: Muitos resultados positivos ,vários vendedores recebendo premiações devido ao seu resultada de um excelente atendimento, com muito trabalho resgatando vendedores antigo que se achava esquecidos pela empresa , começarão a se aprimorar e começarão a vender e desenvolver um boa trabalha na empresa ,muitas pessoas desmotivadas . com nossos motivacionais dentro das loja começamos a resgatar a alta estima.e trabalhar como equipe.
Empresa agradável
Vendedora Interna (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG17 Maio 2016
Prós: Convênio médico, odontológico, cartão fármacia
Contras: Não fornecia vale alimentção
Muita concentração, conferência de estoque, vendas, colegas de trabalhos ótimos vendedores, ótima gerência. Um dia difícil de trabalho finais de semanas período integral. Um ambiente bem dinâmico.
Empresa excelente para trabalhar
Vendedor Trainnee (Ex-Funcionário), Recife, PE9 Maio 2016
Prós: Vale refeição
Contras: nenhum
Empresas com foco no cliente e excelentes em manter e treinar seus funcionários para melhorar a cada dia seu atendimento.
Empresa otima, agradável de trabalhar
Atendente SAC (Ex-Funcionário), Bahia6 Maio 2016
Prós: Refeição da empresa, ambiente agradável
Contras: A mudança da empresa, de Casas Bahia para ATENTO BRASIL
Trabalhei um certo período na empresa Casas Bahia, primeiramente entrei como atendente de chat e e-mail, era maravilhoso a equipe, as supervisoras e principalmente a gerente, pagavam sempre no dia e tinha VA e VR, porém, ATENTO BRASIL comprou o CALL CENTER da empresa Casas Bahia, e nesse período houve varias mudanças, do chat e e-mail, para o fone, dia de pagamento só final do mês, e houve mudança de equipe, supervisoras e gerente, subi de cargo para o SAC, entre outras coisas.
Pedi as contas da ATENTO BRASIL pelo simples fato da injustiça que cometeram, não me pagavam, trabalhava no sábado me davam falta, o combinado era se você batesse a meta ganhava folga no sábado, sempre batia e nunca ganhava e outros poréns.
otima
motorista de caminhão, mais aceito particular. (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP5 Maio 2016
Prós: sim tinha cafe da manha, e refeitorio
empresa otima para trabalhar, agradavel, respeito entre colegas de trabalho, aprendi muito, gerencia respeitosa,
Matriz
Avenida Conde Francisco Matarazzo, 100 - Centro - São Caetano do Sul, SP 09520-100
Receita
Entre 1 bilhão e 5 bilhões de dólares