Avaliações de funcionários da empresa CCE: Brasil

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa agradável de trabalhar , poucas coisas para se tornar 99%
auxiliar de manufatura (Ex-Funcionário), Manaus, AM5 Janeiro 2016
Prós: Refeição na empresa
Contras: não fornece valor ao funcionário
Empresa boa de trabalhar , com bons serviços e uma boa dinâmica em geral ,apenas alguns benefícios ao trabalhador que não faz que a empresa se tornar 99%
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Técnico em Eletrônica (Ex-Funcionário), Vitória da Conquista, BA5 Janeiro 2016
Prós: aprendizado diário
Contras: demora para a reposição de peças (clientes insatisfeitos)
-> notificações semanais de aperfeiçoamento técnico;
-> gerência disponível para melhor eficácia do trabalho;
-> colegas de trabalho dispostos a ajudar no melhor desempenho das funções;
-> a reposição no almoxarifado;
-> a satisfação pelo trabalho bem feito.
Uma empresa ótima para se trabalhar.
auxiliar de producao (Ex-Funcionário), Manaus, AM2 Outubro 2015
Prós: a refeição na empresa era boa..
Todos os nossos dias de trabalho eram ótimos,pude aprender muito dentro da empresa,a trabalhar em equipe,saber valorizar o trabalho do colega.Tinha uma excelente direção que nos apoiavam quando necessário,ótimos amigos e parceiros de trabalho sempre procurando ajudar uns aos outros.
Uma empresa voltada para o mundo dos negócio, mais nem por isso deixa de lado seu comprometimento com o ser humano. Focada nos seus objetivos e muita
Analista de Materiais (Ex-Funcionário), Manaus, AM20 Setembro 2015
Prós: boa
Contras: as refeições são realizadas na própria empresa.
Trabalhar na cce como pcp para mim foi um privilégio muito grande, uma área em que pude aprender como tudo funciona dentro de uma organização relacionado a processo produtivo. Aprendiz também que sempre devemos procurar saber mais sobre as nossas responsabilidades (funções), fazer o uso correto das informações, se relacionar de forma profissional e ter uma boa flexibilidade, onde todo processo gerencial atua de forma eficiente nos quesitos relacionados a administração de suas funções.

Difícil
Acompanhar as mudanças tecnológicas

Fácil
Aprendizagem contínua.
Muito bom trabalhar nsta empresa
Líder de produção (Ex-Funcionário), Manaus, AM2 Setembro 2015
Adquirir muitas experiências e com essa empresa cresci grandemente em conhecimentos aplicados no meu dia a dia.
dinamica ,esaustiva
Alimentador de linha de produção (Ex-Funcionário), Manaus, AM1 Setembro 2015
ser dinamico e muito importante pois faz o colaborador ser mas eficaz nas suas atividades .
aprendemos rapido a ser eficiente e rapido nas atividades
a gerencia sao formadas por pessoas bem qualificadas
apesar de ainda existir uma minoria de lideres com pouca ou sem noçao de qualidade.pois e oque as fabricas prezao , qualidadae.
mas agradesço a DEUS por conhecer amigos que sempre ajudarao no trabalho pessoas hulmildes.
dessa forma encaramos a parte dificil de trabalho.Administra o tempo para as atividades.
mas que era recompensada por 1 HORA de descanso.
empresa dinamica,muito bom de trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Manaus, AM14 Julho 2015
Prós: rotas da empresa
A empresa me deu muita oportunidade,aprendi muita coisa .
trabalhava na produção,multifuncional ,no começo foi de aprendizado tive ótimos ensinamentos dos meu lideres para sim fazer um ótimo trabalho
CCE
Operadora de linha de montagem (Ex-Funcionário), Manaus, AM11 Junho 2015
Prós: MUITO BOA
Contras: FORNECE ALIMENTAÇÃO
AGRADECEU O AMBIENTE
APRENDIE A MONTAR APARELHOS
MUITO BOA
FIZ AMIGOS DE CONFIANÇAS
A PARTE MAIS DIFICIO DO TRABALHO É CONVIVER COM
PESSOAS INVEJOSA
A PARTE MAIS AGRADAVEL É A HORA DE REVER AS AMIZADES QUE CONQUISTAMOS COM O PASSAR DO TEMPO
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
abastecedor de materiais (Ex-Funcionário), Manaus, AM30 Dezembro 2014
Contras: não fornece vale alimentação
chegava na empresa, analisava o plano e a ordem de producao , e entao alimentava a linha conforme o mesmo, a comunicacao entre o meu superior e lider era fundamental, sempre recebia orientacao , para que o turno terminasse com o fechamento da producao dentro dos seus conformes. respeitava os colegas de trabalhalho e quando surgia duvidas nos reuniamos e trocavamos ideias para que pudessemos ter mais agilidade e competencia na area de trabalho, a gerencia sempre nos reunia para apresentar planos e metas , nos comunicava o andamento e fechamento de producao se estava indo bem e o que poderia melhorar mais. a parte mais dificil era quando alguma peca dava defeito , pois tinha que providenciar de imediato antes da ordem ser fechada, porque o almoxarife ja pagava o mateial na ordem certa. a parte mais agradavel era quando eu abastecia toda a linha e quando a ordem de producao era fechada com sucesso e poder saber que fui eficiente de executar a minha funcao.
uma otima empresa
operador de maquinas smd (Funcionário Atual), Manaus, AM21 Junho 2014
Contras: não fornece vale alimentação
*check das maquinas e das alimentações;
*fazer analise das maquinas em caso de manutenção corretiva e preventiva;
*sobre a direção/gerencia - apenas planejar melhor a produção;
*ambiente harmonioso;
*ter que me dar com pessoas desonestar;
*na hora que todos se juntam para conversar.
otina empresa
Técnico Junior (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Maio 2014
melhor empresa a si trabalhar no ramo de eletrônica tendo em vista que foi vendida para a Lenovo.
Empresa com chances de crescimento
Estagiaria de Nivel Superior (Ex-Funcionário), Manaus, AM15 Janeiro 2014
Prós: transporte
Contras: remuneração baixa
Empresa que faz com que voce supere suas expectativas, porem nao dao a liberdade de inovacao para as atividades.
Empresa Seria e agradável de tarbalhar
Promotora de vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR30 Julho 2013
Prós: ótima equipe
Contras: não me oferecia muita expectativa de crescimento na empresa
Visitar as lojas organizando os equipamentos, promovendo a demonstração e vendas dos mesmos, aprendi mais sobre equipamentos eletrônicos, e tive muito respaldo e ajuda da minha gerencia pra tudo, sempre pude contar com a ajuda e colaboração dos meus colegas de trabalho, o mais difícil era convencer os clientes de que os meus produtos eram realmente de qualidade porque em uma época essa marca ficou queimada no mercado mais a maior satisfação era efetuar uma venda e dias depois aparecerem outros clientes pra comprar o mesmo produto comigo pela indicação do bom atendimento e da comprovação da qualidade do produto por mim ofertado.
Aprendizado no trabaho.
Ferramenteiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Junho 2013
Na empresa atuei na criação, desenvolvimento e produção ferramentas e peças para produtos CCE
Utilizava constantemente equipamentos de precisão como a fresadora e tornos .
Sempre ultilizando muito a metalurgia braçal ,na empresa possui conhecimento de todas as áreas da metalurgia . Desde a usinagem à preparação de seus maquinários sempre tive que saber de tudo um pouco, inclusive no setor de retífica, pois em alguns casos é necessário a correção das ferramentas.
Ambiente muito bom para trabalhar.
Auxiliar de Montagem (Ex-Funcionário), Manaus, AM7 Maio 2013
Sempre ajudar ao próximo quando estiverem precisando mesmo não pedindo ajuda, trabalho com ótimos proficionais, a parte mais dificio sempre é no começo do emprego quando chega na empresa não conhece ninguém e as vezes nem o que tem que fazer. Chegar ao trabalho e conhecer bem nossa função e não ter que pedir pra que te ensinem por que você ja sabe, e é claro, receber oque merece conforme o esforço no final do mês.
a empresa era boa,mas a troca de chefia gerava muita insegurança.
revisora (Ex-Funcionário), Manaus, AM16 Abril 2013
Prós: era tuo bom
Contras: não tenho nada contra
a cce empresa era muito boa eu tive a oportunidade de trabalhar na cce de são paulo e na cce de manaus as dua foraõ muita boa de trabalhar ,so que a troca de chefia era muito gerande em manaus isso gerava uma serta insegurança ,fora isso foi muito bom trabalhar na cce.
agradavel a trabalhar
Auxiliar de produçao (Funcionário Atual), Manaus, AM29 Março 2013
Prós: sim
Contras: sim
um dia tipico de trabalho muito bom.
me aperfeiçoar mas.
muito competentes.
tive o prazer de conheçer pessoas otimas.
exigencias a cada minuto em quanto trabalhavamos ou seja pressão.
o ambiente.
Empresa dinamica e agradavel
Montador (Funcionário Atual), Manaus, AM15 Março 2013
Prós: refeição
Sou responsavel e sou muito trabalhador, pontual. Sempre respeitado os meus lideres e colegas de trabalho..
EMPRESA INTERESSANTE AMBIENTE DE TRABALHO AGRADAVEL BOAS CONDICOES DE TRABALHO PRECISANDO MELHORAR A ALIMENTACAO
AUXILIAR DE PRODUCAO (Ex-Funcionário), Manaus, AM2 Janeiro 2013
Prós: n gosto mto da comida
Contras: sem comentários
AGRADAVEL POREM CANSATIVO ,APRENDO DE TUDO UM POUCO COMO SOLDAR , MONTAGENS DE VARIAS PECA E ETC, COM OS COLEGAS UM BOM RELACIONAMENTO COMPANHEIRISMO DE AMBAS AS PARTES , A PARTE MAIS DIFICIL E O COMECO Q VC AINDA N SABE MTO BEM O TRABALHO MAIS DEPOIS MELHORA DEPENDE MTO DO DIA MAIS SEMPRE E BOM E AGRADAVEL ESTAR BEM N TRABALHO PERTO DOS COLEGAS E FAZER BEM E COM ENTUSIASMO SEU TRABALHO
dinamica, ambiente de trabalho bom.
auxiliar de beneficios (Funcionário Atual), Manaus, AM11 Outubro 2012
Prós: refeição na empresa
Facil relacionamento interpessoal, dinamica e profissional no trabalho.