Ache empresas:

otima
gerente de vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Abril 2015
Prós: n existiu
Contras: ñ tem
aprendi a ter uma objetividade a ser mais dinamico nas vendas e contato com o publico
Boa em partes
Consultor Orientativo (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP14 Abril 2015
Foi uma empresa que me ajudou em um período mas não me deu plano de carreira mexeu muito com o meu psicológico e não cumpriu com os direitos trabalhistas.
EMPRESA LEGAL MAIS DESGASTANTE
ORIENTADOR EDUCATIVO (VENDAS) (Funcionário Atual), São Luís, MA1 Abril 2015
Contras: nao fornece vale refeiçao
Dia de trabalhar era super estressante, aprendi muitas coisas como ser um profissional melhor, não perder tempo, reponsabilidade dentro das competencias exigidas, com eficiencia e eficácia. Diretor da escola excelente pessoa porem bem exigente, sempre cobrando a meta cada vez mais sem pensar no bem estar do funcionario, colegas de trabalho muito divertido o ambiente, mais dificil era a repetitividade do trabalho e a jornada de trabalho sem hora pra sair as vezes ter que voltar do almoço pra trabalhar pois a empresa tava precisando alem de ter que trabalhar de domingo a domingo, a parte mais agradavel era a remuneração pois a empresa nuca atrasava.
muito boa
Secretária Geral (Ex-Funcionário), Manaus, AM27 Março 2015
Prós: perfeita
Contras: ofereçe vale refeiçao
eu aprendi a fazer muitas coisas mais do que já sabia é ótimo seguro e bastante confortável
Uma empresa boa para se trabalhar mas como toda empresa ha muito para se melhorar.
Instrutora de informática (Ex-Funcionário), Betim, MG27 Março 2015
Prós: horarios
Contras: não fornece alimentação nem lanche.
Metas são estipuladas e tem que serem alcançadas, nem sempre promessas feitas em rrelação a metas atingidas são cumpridas, o lema é igual o de todas as empresas, quanto mais tenho mais quero e funcionario bom é o que produz, vida pessoal de funcionario não interessa a empresa, problemas pessoais e familiares todos tem. Os funcionarios ha unidades que não se misturam com outra e existe também aquelas que se separam internamente um setor do outro, deixando a hierarquia falar mais alto, mas fora tudo isso a minha unidada era excelente o quadro de funcinarios, não havia essa separação por setor, a maioria tratavam uns aos outros bem conforme a educação.
Escola muito boa
Professor de Animação Gráfica (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP4 Março 2015
Prós: comunicação agradável com a instituição.
Contras: não fornece vale refeição.
Apesar de trabalhar apenas um dia da semana na escola, a projeção futura era promissora, já que o valor da hora aula era relativamente bom.
O conteúdo ministrado pela instituição é de ponta e possui excelentes profissionais.
Os pontos negativos é que possuía muitos alunos em uma mesma sala o que dificultava o aprendizado deles e a forma de transmissão da didática, os computadores eram obsoletos e pouca infraestrutura.
Empresa ótima para se trabalhar
Gerente (Funcionário Atual), Sorocaba, SP25 Fevereiro 2015
Prós: ótimo ambiente de trabalho, remuneraçao justa
Contras: estar fora da minha cidade
Tenho grande admiração pela empresa mas gostaria de voltar a minha cidade
Boa empresa
Supervisor de Vendas - Gerente Geral (Ex-Funcionário), Goiânia, GO10 Fevereiro 2015
Prós: boa remuneração
Contras: péssima gestão de pessoas e carreiras
Empresa que dá oportunidade de crescimento aos que se destacam por resultados.
ótimas empresas,foram fundamentais para meu desenvolvimento profissional
Orientador consultivo (Ex-Funcionário), Vitória, ES7 Fevereiro 2015
Prós: ótimas premiações
Contras: não fornece alimentação
Por onde passo,tenho o objetivo de aprender e aperfeiçoar minhas qualidades profissionais.Nas empresas que trabalhei,muito aprendi,cada uma em uma área especifica.Mas a empresa que mais contribuiu para meu progresso foi o Cedaspy,pois lá desenvolvi habilidades que nem eu sabia que possuia.Sou bastante dinâmico e por isso não tenho problemas de trabalhar em equipe.,e minha relação com meus superiores,foram sempre regradas a respeito,sinceridade e amizade.
Empresa muito boa de se trabalhar
Instrutor e Analista Junior (Ex-Funcionário), Contagem, MG1 Fevereiro 2015
Prós: salário muito bom
Contras: sem oportunidade de crescimento
Ministrava aulas sou apaixonado com isso,aprendi muito .
O clima da empresa era agradável.
Ambiente feliz e agradável
Instrutor de Informática (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Dezembro 2014
Prós: comprometimento
Contras: pressão
Correria cotidiana
Obtive auto-controle
Excelente
Profissionais
Pressão desnecessária
As Pessoas
Ótima empresa
CFI- Estágio técnico em informática (Ex-Funcionário), Goiânia, GO18 Dezembro 2014
Total dinamismo entre funcionários, profissionais altamente qualificados para o cargo adquirido. Aprendi muito no meu período de estagiária, em meio tantos profissionais, adquiri fortes desempenhos e habilidades com computadores e softwares.
Empresa Dinâmica e de fácil acesso.
Estágio em monitoria (voluntária) (Ex-Funcionário), São Paulo, SP8 Dezembro 2014
Realizei trabalho de monitoria aos alunos dos cursos de informática nos programas MS Office, aos sábados das 13:00 horas às 18:00 horas.
empresa responsável, agradável, e honesta
estagiario (Funcionário Atual), São Luís, MA29 Novembro 2014
Prós: das 11 horas a 01 hora
Contras: nao fornece vale refeiçao
Bom tudo começa logo pela manha e se estende pelo meio do dia la você consegue tanto aprender quanto ensinar a direção são como todas as outras pega no pé quando precisa mais é agradável e educada trabalhamos durante um período pouco mais todos que conheci foram pessoas boas e honestas a parte mais difícil é tentar superar a você mesma mais consegui. a parte mais agradável é que você consegue fazer novos amigos com pessoas maravilhosas e é assim que eu resumo a cedaspy.
Dinamica
aux administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA20 Novembro 2014
Prós: pagamento nunca atrasou
Contras: nao fornece vale refeiçao
A empresa é um lugar agradavel e familiar,aprendi bastante com todos.
empresa de caracter nivel medio.
auxiliar de servicos gerais (Ex-Funcionário), Betim, MG19 Novembro 2014
a empresa poderia crescer, se melhora-se o atendimento aos clientes, e valorização de profissionais que sao capacitados,e a empresa nao valorizava. tendo esses profissionais buscando esses profissionais novas empresas para trabalhar.
Uma ótima empresa, muito boa de se trabalhar e fazer amizades.
Instrutor de Aula (Ex-Funcionário), Maceió, AL30 Outubro 2014
Com essa experiencia, aprendi um pouco mais sobre a área da Computação e Informática, apesar de ser intermediário na área, com esse estágio, consegui tirar dúvidas que não conseguia compreender antes e ao passar do tempo no estágio, fui desenvolvendo. Não só habilidades mas como também uma melhor maneira de comunicar-se com o público e com pessoas ao meu redor. O que antes, me considerava tímido, com essa experiencia, passei a deixar de lado a timidez e ter uma melhor relação e interação com o publico no trabalho.
Boa estrutura de ensino e ambiente bom de trabalho
Instrutor de informática (Ex-Funcionário), Curitiba, PR13 Outubro 2014
Prós: comissões por metas
Contras: não havia bom relacionamento entre os responsáveis dos setores, os funcionários ficavam tensos
Ministrava as aulas com uma boa estrutura de audiovisual, material excelente, aulas elaboradas pelo PowerPoint. Aprendi a elaborar aulas com qualidades e técnicas de ensino para que os alunos prestassem atenção as aulas. Tínhamos um coordenador que passava as atividades que precisávamos aplicar aos alunos. Os meus colegas de trabalho tínhamos um bom relacionamento e buscávamos um ajudar ao outro. Infelizmente não havia bom relacionamento entre os responsáveis pela administração da escola.
Empresa agradavel
Operador de telemarketing e pesquisa exterior (Ex-Funcionário), Cedaspy7 Outubro 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Contras: nao fornece vale refeiçao
Empresa de porte pequeno, com bons funcinários, ambiente agradavél.
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
Intrutor de Informatica (Ex-Funcionário), Contagem, MG15 Setembro 2014
Prós: união dos funcionários
Contras: não fornece benefícios
APRENDI MUITO NA EMPRESA , LA ERA UM LUGAR ONDE AS PESSOAS ERAM MUITO UNIDAS.
LEVAREI GRANDES LEMBRANÇAS DE LÁ .
ÓTIMO LUGAR DE SE TRABALHAR,