Avaliações de funcionários da empresa Cedaspy

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
É legal mas as vezes era desgastante e cansativo
Estágiario (Ex-Funcionário), Santo Amaro, SP28 Janeiro 2016
Prós: Não
Contras: Não fornecia refeição
Gostei os três meses lidar com os alunos explicar as vezes coisas que não entenderam eu acabei aprendendo também com eles.
Os outros estagiários eram grandes amigos. os gerentes os supervisores eram legais também a parte mais difícil do trabalho era
lidar com algumas pessoas folgadas e a mais agradável era ensinar e tirar as duvidas dos alunos.
Empresa de grande porte
Estagiária em informática (Ex-Funcionário), Lapa, SP27 Janeiro 2016
Prós: Não é adepta ao regime CLT.
Contras: Não pagava bolsa auxílio, apenas transporte.
Cedaspy, é uma empresa muito boa de se trabalhar.
A equipe é dinâmica e as aulas são produtivas
Nesta empresa aprendi a dar aulas de digitação, realizava manutenção de micros, acompanhava alunos em sala e atendia pais e professores.
Gostei bastante da experiência, mas acredito que a empresa ainda seja capaz de melhorar muito na questão de contratação de estagiários.
Empresa Dinâmica
Secretária Administrativa (Ex-Funcionário), Taguatinga, DF15 Janeiro 2016
Fácil de se adaptar com a rotina da empresa, bem como o manuseio da agenda do diretor, equipe boa de se trabalhar.
Boa para estudar.
Estudante (Ex-Funcionário), Asa Sul, DF14 Janeiro 2016
Boa para novos conhecimentos. E para aperfeiçoar trabalhos como o pacote office.
Empresa aplicadora de golpes
aluna (Ex-Funcionário), Pinheiros, SP4 Janeiro 2016
Péssimo local onde eles te enganam chamando para um curso de especialização e depois oferecem um curso técnico no qual você deve pagar uma mensalidade e quando você resolve sair do curso tem que pagar quase R$ 1000,00 de multa. Quanto as aulas ate eram boas mas não as melhores. Apenas mais um golpe barato.
Uma empresa ótima de se trabalhar
Orientadora Consultiva (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE2 Dezembro 2015
Meu trabalho era: fazer atendimento a famílias, pais e alunos pois o curso que a empresa oferece é para alunos que ainda estejam no colegial, ensino fundamental ou médio.Estas famílias vão até a escola sem nenhuma intenção de comprar este serviço, meu trabalho era fazer uma conscientização para eles, sobre a importância da capacitação profissional para seus futuros, pois independente de condição financeira o futuro vai chegar para todos e o que teremos vai depender de nossas escolhas hoje, e assim realizar a venda de um curso de capacitação de informática com duração de 24 meses.O maior desafio era conseguir realizar a matrícula desses alunos, pois estas famílias na sua grande maioria são de classes C,D e E.A matrícula custava o valor de R$229,00 e teria que ser efetuada no mesmo dia.
Aprendi muitas coisas com esse trabalho pois foi a minha experiência mais intensa. Aprendi a lidar melhor com pessoas isso com certeza vai fazer toda diferença pra mim.
A direção da empresa era boa, aliás , a escola toda trabalhava integrada para que tudo desse certo.
O ambiente de trabalho era ótimo, apesar de trabalharmos sob muita pressão, não tínhamos concorrência entre si, pelo contrário, sempre nos ajudavamos muito
A melhor parte era ver os alunos que eu matriculei sempre na escola, frequentando as aulas, ver sempre aqueles pais nas reuniões e o atingimento das metas, ganhar sempre boas premiações e ainda fazer um salário satisfatório no Holerite, isso era muito bom.
Empresa promissora, mas falta uma gerencia eficaz
instrutor informática (Ex-Funcionário), Tijuca, RJ16 Novembro 2015
Prós: Clientes empenhados a crescer
Contras: Poucos recursos para trabalhar
Muitos empenhados ao crescimento pessoal e profissional, aguardando um apoio precioso na parte da gerência.
UMA EMPRESA COM FUNCIONÁRIOS ÓTIMOS DE SE TRABALHAR
Orientadora (Ex-Funcionário), São Luís, MA21 Outubro 2015
Prós: LOCAL AGRADÁVEL TANTO PARA QUEM TRABALHA E ESTUDA LÁ.
Contras: NADA CONTRA A EMPRESA
FORAM 3 MESES DE EXPERIÊNCIA QUE PASSEI FOI UMA PENA NÃO CONTINUAR, UMA LOCAL ALEGRE E ANIMADO COM PESSOAS MARAVILHOSAS QUE EU PASSAVA PARTE DO MEU DIA. A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI NAS PRIMEIRAS SEMANAS TER QUE FICAR EM PÉ MAIS DEPOIS ME ACOSTUMEI, O MAIS AGRADÁVEL DO TRABALHO É QUE PASSAVA A MAIOR PARTE DO TEMPO COM OS PROFESSORES ENTÃO ADQUIRIR BASTANTE CONHECIMENTO.
Empresa
Instrutor de Informática (Ex-Funcionário), Londrina, PR19 Outubro 2015
Sempre tinha alunos com duvidas para ajudar
Aprendi desde o mais simples até o mais complexo em informática
A diretoria foi ótima
Colegas do trabalho foram excelentes
Não ter salário,pois se tratava de um estágio e eu ainda fazia o curso em um horário diferente ao do estágio
Adquirir mais conhecimento
Empresa séria e tranquila para exercer as minhas funções
Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA15 Outubro 2015
As pessoas que preenchem o quadro de funcionários são muitos boas de trabalhar e a empresa é dinâmica .
foi uma boa experiencia era um só um aluno eu não imagine que ia me tornar estragiario
estragiario (Ex-Funcionário), Zona Sul de São Paulo, SP29 Setembro 2015
aprendi como fazer calculo em planilhas função procv minimo e etc , aprendi como funciona as peças de um computador também aprendi como e importante se profissional e serio em determinados lugares e como dever planeja detalhado o trabalho em grupo
dinamica
Divulgador (Ex-Funcionário), Recife, PE19 Setembro 2015
Divertida, e bastante dinâmica tanto com os alunos quanto com os profissionais.
Empresa boa de ser trabalha
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Brasília, DF6 Setembro 2015
Aprendi muito com a empresa uma das coisas que aprendi foi trabalha em equipe e meche em algumas coisas de computador
boa empresa
Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Londrina, PR5 Setembro 2015
ligações, aprendi trabalhar em equipe, ser pró ativa. a supervisora era muito grosseira e as vezes nos humilhava.
Empresa dinâmica, para quem gosta de desafios.
Orientador Profissional (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE5 Setembro 2015
Aprendi à lidar com públicos diversos, com suas realidades únicas.
Encontramos metas, em que devemos dar o melhor de nós sempre.
Empresa agradável
Divulgador (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Agosto 2015
Prós: Comissão
Contras: Horário de Trabalho
A empresa e boa de se trabalhar, o único problema era que eu já estava estudando e como trabalhava com vendas e tinha que bater metas as vezes era obrigado a ficar até mais tarde,muitas das vezes acabava chegando muito tarde na faculdade.
otima
Instrutor de Informática (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Agosto 2015
Prós: ótimo local de trabalho
Contras: nao
Atendimento ótimo
Desenvolvi e aprendi muito no meu cotidiano
Direção agência ótima
Tudo lá era agradavel
Empresa dinamica.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Agosto 2015
Prós: bonificação, quando a escola batia a meta.
Contras: nao tinha nenhum benefico alem da vt.
Uma empresa com possibilidade de crescimento, la aprendi a ouvir mais, aprendi a trabalhar em equipe. Com a gerência aprendi a ter decisões firmes com que as pessoas me respeitem sem se sentirem ofendidas, aprendi a falar com as pessoas sem ser arrogante. A parte que eu mas gostava era quando tinha que fazer a rematrícula dos alunos pois era o momento que eu tinha um contato direto com os pais e os alunos, ali conhecia cada um deles, O mais difícil para mim foi montar a "grade" da escola, tinha uma certa dificuldade, pois nesse momento tinha que enquadrar todas as matérias em um horário que fosse acessível a todos os alunos e professores.
dinamiga e agradavel
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Agosto 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não oferece vale refeição
e uma ótima empresa desenvolvi ótimo trabalho embora não tivesse experiencia na área de telemática, só que desenvolvia uma metas onde quase nenhum funcionário conseguia bater .. mas um otimo lugar para se trabalhar.
é bom cursa nessa impresa
bastante era mas um curso mesmo (Ex-Funcionário), barra da tijuca19 Agosto 2015
Prós: n tinha
Contras: n
foi bom me deixou mas inteligente antencioso me ensinou bastante