Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa
Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Belém, PA14 Julho 2014
A empresa faz investimento de capacitação tecnológica de ultima geração no mercado de TI para ficar entre as primeiras empresas publicas no segmento Bancário.
Aprendi como trabalhar numa empresa de grande porte, sendo subsidiada pelo Banco do Brasil que oferece crescimento profissional;
Fiz novos contatos profissionais de ambas as areas da empresa;
Excelente desafio
Técnico Administrativo (Ex-Funcionário), Curitiba, PR25 Junho 2014
Prós: possibilidade de ascensão
Contras: localização
Monitoramento dos Terminais, agilidade em acionamento com as empresas terceirizadas, agendamento com os técnicos. Caso houvesse alguma intervenção das pessoa proibindo a entrada dos terceirizados e técnicos a supervisão ou a gerencia intervia. Quanto aos colegas de trabalho, trabalhávamos em uma grande equipe pois tínhamos metas para alcançar. A parte – mais... mais agradável era sempre saber que passamos da meta. E o inconveniente era o deslocamento, longe de tudo. – menos
Ótima equipe de trabalho
Operador de Telemarkenting (Ex-Funcionário), Brasília, DF25 Maio 2014
Prós: plano de saúde e treinamento continuos.
Contras: quase não tinha laboral e a pausa para ir ao banheiro era de 5 minutos.
Adaptação a mudança, lidar com diversos tipos de clientes, trabalhar sobrepressão, liderança, confianças e trabalho em equipe.
empresa muito boa para trabalhar
atende de telemarketing (Ex-Funcionário), Brasília, DF6 Maio 2014
Prós: vale alimentação, planos odontologicos e de saúde.
Contras: material de trabalho:mesas cadeiras e máquinas em condições ruins de trabalho.
A empresa é muito boa,sempre procurando uma forma de ajudar os funcionários,com ótimas oportunidades para o crescimento profissional.
boa empresa,mas como meu cargo é terceirizado,muda muito e acabo nao tendo ferias.
conferente de documentos bancarios (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ15 Abril 2014
Empresa boa,da gerencia á supervisao,mas o que me deixa insatisfeita é a mudança constante de empresa.
Uma grande vitória profissional na minha vida !
Atendente operacional de telemarketing (Funcionário Atual), Brasília, DF31 Março 2014
Prós: alimentação na empresa.
Contras: não era fornecido os valores no lucro da empresa!
Dentre todos os dias que fiquei nesta empresa, aprendi muito o significado do trabalho em equipe e individual, gostei muito de ter conhecido os meus colegas de trabalho, o melhor do emprego foi a aprendizagem adquirida e realizada, não tinha uma parte negativa no trabalho, tinha uma parte mais difícil de ser lidada pois o trabalho era feito com pessoas – mais... de todas as etnias, religiões, patroes de vida, cores, sexos, uma grande diversidades de personalidades, foi uma grande experiencia profissional em minha vida. – menos
empresa agradavel de trabalhar
tecnico em eletronica (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG26 Março 2014
A Cobra tecnologia é uma empresa agradavel de trabalhar porem é uma empresa que tem que fazer concurso publico.
Empresa rasurável para trabalhar.
Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Fevereiro 2014
Empresa rasurável para trabalhar com poucos benefícios, mais com um ambiente bom de trabalho.
Empresa boa de trabalhar
Técnico em Eletrônica (Ex-Funcionário), Brasília, DF11 Fevereiro 2014
Prós: círculos de amizades
Contras: pouca condição de trabalho e pressão sem motivos, sem crescimento
Empresa boa de trabalhar, no entanto com vários problemas pontuais, primeiro nível de gerência é ate acessível mas para por ai, muitas promessas sem realização, e não havia plano de crescimento na empresa.
Você evolui com a empresa
Analista administrativo (Ex-Funcionário), São Luís, MA17 Dezembro 2013
Prós: ótimo ambiente organizacional, horario flexivel, boa remuneração.
Contras: muita interferência externa
Empresa que passa por constantes avaliações internas, que permitem crescimento para o funcionário.
Cultura e clima organizacional muito agradável
Estagio em RH (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ11 Dezembro 2013
Prós: cultura organizacional, clima organizacional.
Contras: admite somente concursados
Todos os dias de trabalho foram satisfatórios, aprendi muito nesta empresa desde da parte comportamental até a visão geral do funcionamento do setor de RH. O gerente do setor é uma pessoa humana e admirável em sua colocação. Meus colegas de trabalho deixaram saudades pela disposição em ajudar, companheirismo e trabalho em equipe. Aprendi muito com estas – mais... pessoas. A parte mais difícil foi me desligar da empresa que gostava de trabalhar por não ter chance de efetivação. A parte mais agradável foi o ambiente de trabalho. – menos
Empresa Dinâmica , super agradável.
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Brasília, DF9 Dezembro 2013
Prós: oferece vale alimentação, plano de saude
Empresa Excelente pois da possibilidade em crescer internamente ,pois apenas tem que ter disponibilidade para trabalhar em todos os horários única coisa que não me agradou muito .
Empresa de Grande Porte na área de TI
Atendente Técnico (help desk) (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Dezembro 2013
Prós: ambiente excelente para o trabalho
Contras: terceirizada
Atendimento aos funcionários,no horário das 08:00 as 14:00 hs,aprendi sobre Tecnologia de Informação,ambiente de trabalho excelente.
Empresa focada em resultados
Técnico em Operações (Ex-Funcionário), Goiânia, GO7 Novembro 2013
Prós: vale refeiçào e plano de saude.
Contras: usa o carro do funcionario para custear a empresa
Chamados via celuar facilita a comunicação e o rapido deslocamento até o atendimento do chamado.
Carga de trabalho as vezes estenuantes devido a viagens constantes e cumprimento de metas de atendimento.
Grupo unido onde o conhecimento e repassado de boca em boca devido a falta de treinamento da empresa.
Gerência distante e não agrega a equipe.
Falta – mais... de recursos para o melhor atendimento do cliente
Colegas de Trabalho faz com que o ambiente apesar das dificuldades seja razoavel.
Um chamado concluido e a melhor parte onde se ve que o trabalho foi bem feito. – menos
Empresa basicamente mecânica
Revisora de Microfilmagem (Ex-Funcionário), Piraí, RJ8 Outubro 2013
Prós: beneficio
Contras: sem plano de carreira
Relacionamento interpessoal dos colaboradores bom, porém a falta de plano de carreira desmotiva um pouco.
Uma das maiores empresas de tecnologia do brasil
Técnico em eletroeletrônica (Ex-Funcionário), Brasília, DF25 Setembro 2013
Prós: salario, benefícios, ambiente de trabalho
Contras: a quantidade de viagens, tempo fora de casa
um dia de trabalho na cobra era muito gratificante
aprendi tudo que sei, minha vida profissional começou lá
a direção muito dinâmica e muito seria
os colegas de trabalho eram muito legais, fiz grandes amigos
a parte mais difícil era lidar com a grande quantidade de ordens de serviços e atingir as metas, mais sempre foi prazeroso atingi-las era sempre – mais... uma satisfação se sacrificar.
o reconhecimento era a parte mais agradavel. – menos
Empresa pontual com pagamentos e ótimos benefícios.
Técnica Administrativa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Setembro 2013
Prós: participação nos lucros e valorizar o funcionário.
Contras: nada a declarar.
Aprendi a lidar com problemas diários, a driblar situações desagradáveis, a liderar minha equipe começando com o meu exemplo.
Empresa Dinamica e um excelente local de trabalho.
Gerente de nucleo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Agosto 2013
Prós: todos os beneficio
Dispensa comentários.
Coordenação de Equipe, especificação e manutenção de equipamentos de Automação Comercial e Bancária. Coordenação de equipe de desenvolvimento e suporte de soluções. Coordenação e Suporte de Projetos Auria, Rede ATM 2003, 2005, 2007 e Implementação de servidores e Pcs .
Desenvolvimento de modelo caixa eletrônico rede 2007 Banco – mais... Brasil.
Instrutor técnico nos equipamentos de automação bancaria (Itautec, Diebold, Perto, Uinco, Pentasys, Fujitsu e outros) – menos
Otima empresa para trabalhar, otima estrutura
Assistente tecnico de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Junho 2013
Prós: o bairro onde situa a empresa não tem muitas opções de refeição
Bom a empresa tinha um trabalho muito proveitoso pois era abertura de ordens de serviço, a empresa oferece ótima estrutura de trabalho, ótima relação entre supervisão, gerencia e funcionários, os colegas de trabalho sempre estavam disposto a ajudar em qualquer situação, o mais difícil era lidar com alguma desavença que ocorria com algum colega,
Empresa agradável para se trabalhar
Analista II (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ21 Junho 2013
Lugar tranquilo. Ambiente propício para concentração. Superiores familiarizados com os funcionários. Pessoas responsáveis, determinadas.