Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar
Eletricista de Manutenção Industrial (Ex-Funcionário), Betim, MG8 Maio 2015
Prós: refeição na empresa
A Comau é uma empresa muito boa, pagando sempre em dia, qualificando os profissionais, dando cursos, por exemplo de elétrica, robôs, NR-10, NR-12, WCM, fazendo com que o funcionário possa exercer sua função tendo mais experiencia. Uma empresa paciente no inicio do emprego, ensinando tudo quantas vezes for preciso, já que o funcionário tem que ter noções de elétrica, mecânica, pneumático, eletrônica, Robôs, e PLC. Gostei muito de trabalhar na Comau, foi uma experiência muito boa, aprendi muito.
Só tenho que agradecer a Comau por fazer de mim um profissional mais qualificado, que trabalha bem em equipe e que trabalha para somar e ajudar a empresa a melhorar sempre.
Empresa boa de se trabalhar.
Laminador de Fibra de Vidro (Funcionário Atual), Cubatão, SP7 Maio 2015
Prós: benefícios e plano de carreira
Contras: vr baixo
Meus conhecimentos de Laminador Autônomo me proporcionaram a oportunidade de trabalhar em uma empresa solida e conceituada.
Méritos ajudam a subir na carreira desejada dentro da empresa.
Boa sociabilidade e integração.
Idônea e Justa.
Sem compromisso com os funcionários
Soldador B (Ex-Funcionário), Betim, MG4 Maio 2015
Prós: refeição na empresa (mmx)
Contras: não fornecia infra-estrutura, sendo o transporte parcial e a alimentação de responsabilidade da empresa terceirizada
A empresa enviou um grupo de funcionários para prestação de serviços na MMX sem infra-estrutura para que o trabalho fosse realizado. A gerência mudava a todo o instante e o clima entre os colegas era de competição e não de somatória. A parte mais difícil era as condições oferecidas e a mais agradável não sei dizer.
Ótimo
Estágio em Engenharia de Manutenção (Ex-Funcionário), Betim, MG15 Abril 2015
Uma das melhores empresas que trabalhei. Aprendi muito com o que trabalho hoje. Falta dar mais oportunidades aos estagiários que formam dentro da empresa.
Empresa boa de se trabalhar
Eletricista de Manutenção Industrial (Funcionário Atual), Curitiba, PR26 Março 2015
Prós: a empresa de uma forma geral
Contras: estabilidade no emprego
Gosto de trabalhar, sou direcionado a trabalhar em diversas áreas, o que agrega muito ao meu conhecimento, temos uma equipe boa.
Empresa boa de trabalhar
Instrumentista de Manutenção Industrial (Funcionário Atual), Marechal Deodoro, AL12 Março 2015
Prós: beneficios oferecidos
Contras: plano de carreira não existe
oferece todos os beneficios ao trabalhador,porém não existe plano de carreira ao profissional.
empresa muito boa
mecanico de manutenção (Ex-Funcionário), Betim, MG9 Março 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornecer vale refeição
meus dias eram otimos dentro da petrobraz
aprendi muitas coisas,como trabalho em equipe
a minha gerencia era a melhor que ja trabalhei ate hoje
meus colegas eram otimos de trabalhar juntos
nao tinha parte dificil
a parte mais agradaver era quando tinha duvida em algo, e sabia que poderia contar com os colegas
Comau do Brasil.
mecanico de manutençao (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP1 Março 2015
Muito bom isto me faz praticar meus conhecimento e praticar comunicação interpessoal e melhorar sempre mais o relacionamento intrapessoal. Os trabalhos na empresa são de grande responsabilidades, onde tive que usar muitas dinâmicas entre pessoas de diferentes graus de ânimos trazendo para os objetivos ser alcançados onde muitas da vezes é muito difícil este controle. Quando se atinge os objetivos tudo se torna muito mais agradável ver as mentas conquistadas atingidas junto com outras pessoas muito satifatorio.aUma parte boa foi os desconto que obtive para adquirir meu veiculo na comau.
boa
Mecânico de mautenção (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP27 Janeiro 2015
Prós: empresa
Contras: gerencia de contrato
no dia a dia o trabalho por ser executado dentro da petrobras havia suas dificuldades, na liberação de serviço, por ser longe da matriz havia dificuldades no apoio na execução e na hora de tomar decisões em relação ao trabalho .
Empresa boa de se trabalhar com ótima área de conhecimento tecnológico.
Eletricista Eletrônico II (Funcionário Atual), Betim, MG27 Janeiro 2015
Prós: conhecimento, e tecnologias novas.
Contras: horario de trabalho
Trabalho com grande pressão, pois a responsabilidade de nunca deixar as perdas de produção devido as quebras ser de nossa responsabilidade, porém de certa forma e bom pois me ensinou a pensar mais rápido em soluções para problemas, como e uma área bem diversificada de tecnologias como, cnc, plc, sistemas de aperte, sistemas de visão entre outros, foi uma grande escola, tenho boas amizades, a parte difícil do trabalho e a de valorização, não digo somente financeira, mais o fato de estar estudando tentando melhorar seus conhecimento, e não ter o minimo de reconhecimento e valor para a liderança e direção, a parte boa como ja disse antes e o grande conhecimento que se adquire no qual você leva com sigo para a vida toda.
EMPRESA DI~^AMICA E AGRADÁVELDE TRABALHAR
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (Ex-Funcionário), Cubatão, SP16 Janeiro 2015
Prós: relacionamento entre os colaboradores
Contras: distância entre as cidades mais próximas
PROJETO MUITO AFASTADO DA CIVILIZAÇÃO E COM MUITAS INTERFERÊNCIAS DE GARIMPEIROS E MORADORES VIZINHOS AO PROJETO
Tenho boas lembranças dessa empresa.
Lider de Caldeiraria (Ex-Funcionário), Ford taubate15 Janeiro 2015
Prós: horarios flexiveis
Contras: sem politica de crescimento e reconhecimento
Na área de manutenção nenhum dia é tipico rsrs sempre tem algum problema diferente , sempre... isso eh ótimo pois mudava minha rotina diariamente, um desafio novo todos os dias, aprendi muito principalmente o respeito e cooperação mutua, por sermos humanos e em momentos de nossa vida suscetíveis ao erro é possível que em algum momento minha gerencia tenha deixado a desejar sim, é uma empresa com aproximadamente 500 funcionários e eu acredito sinceramente que só não conversava com os de horários diferentes por falta de oportunidade apenas, a parte mais difícil não mas talvez a mais complicada era trabalhar em espaços confinados e respirar com auxilio de aparelhos, a parte mais agradável era quando um trabalho realmente dava tudo certo e entregava ao cliente tudo certo e no prazo.
Uma ótima empresa para sê trabalhar
Aprendiz de assistente de escritório (Ex-Funcionário), Betim, MG11 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Desenvolvia essas atividades . (preenchimento de planilhas no Excel, controle de notas fiscais, entregas, recebimentos e arquivamentos de documentos.)
Aprende varias atividades, lição dentre outras coisas
Minha direção era maravilhosa
Companheiros de trabalho também
Andar muito
Tirando andar muito tudo era agradavél
Excelente ambiente de trabalho.
Coordenador de RH (Ex-Funcionário), Betim, MG6 Dezembro 2014
Prós: ambiente de trabalho
Contras: contratos de curta duração.
Empresa muito dinâmica e sempre em busca de melhorias, respeita os empregados, é uma empresa que sempre está antenada ao que de melhor se pode oferecer para o crescimento e inovações.
Empresa otima de trabalhar
Mecanico de manutenção (Ex-Funcionário), Limeira, SP24 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa, cesta básica, convenio médico, odontológico
Contras: não fornecia transporte
Empresa boa de trabalhar , com bons salarios , boa relação gerencia/trabalhador, bons colegas de trabalho por ser exigido experiencia anterior. A parte mais dificil dos serviços a serem executados era na reposição de peças porque por sermos uma empresa terceirizada sempre buscava o mais barato e o mais rápido, que nem sempre era o correto. A parte agradavel era nos reconhecimentos gerenciais na conclusão de um serviço dificil ou uma solução sua evoluida.
comau do brasil
menor aprendiz (Ex-Funcionário), Betim, MG4 Novembro 2014
uma empresa grande muito boua de trabalhar horarios compativeis com as devidas obrigaçoes que os funcionarios tem fora da empresa
Empresa Dinâmica e Bos de trabalhar
Coordenador de Manutenção industria Quimica (Ex-Funcionário), Paulínia, SP28 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não tinha cesta básica
Empresa me forneceu um excelente aprendizado nas áreas de RH e Logistica. Com uma direção solida e competente.Colegas bem legais e competentes. O mais difícil era contratar empresas terceiras para execução de algumas atividades. O mais agradável era o poder de decisão e liderança que exercia.
Otima empresa, sem comparação....
Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário), Itaguaí, RJ23 Outubro 2014
Prós: empresa referencia em manutenção e robotica
Contras: terceirizada com termino de contrato....
Otima empresa para se trabalhar, uma pena ser uma terceirizada e terminar o contrato.....
a empresa buscava apresentar novidades e tecnologia
eletricista eletronico (Ex-Funcionário), Betim, MG21 Outubro 2014
Prós: otima refeição
Contras: a cesta básica
uma empresa que oferece grande oportunidade aprendizagem
manutenção em maquinas de grandes e pequenos portes
busca relacionar bem com o trabalhador
equipes boas e dedicadas
atuar nos fornos quando a temperatura estava muito elevada
atuar na implementação do WCM
Empresa Excelente de trabalhar
Operador de Empilhadeira (Ex-Funcionário), Taubaté, SP19 Outubro 2014
Tenho só que agradecer pela Comau, empresa que sempre respeitou seus funcionários, acreditou e investiu, deu a oportunidade de crescimeto e conhecimento.
Foram 9 anos entre dias de alegria e de trsitezas, mais com a equipe que trabalhava conseguiamos vencer todas elas;
Busquei crescer dentro da empresa durante esse período que pude estar lá, com isso recebi minha promoção e sou grato a ela por ter me dado esta grande oportunidade.