Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Precisa de uma revisão de valores pessoal.
Vendedora Externa (Ex-Funcionário), Jaraguá do Sul, SC19 Junho 2015
Prós: Treinamento, lavagem cerebral e material
Contras: Comissão paga em 3 parcelas, não tem ajuda de custo com telefone e combustível.
Muitas visitas , ligações e orçamentos.
Contornamos situações o tempo todo, para tentar ir para fechamento da venda.
Muitas promessas por parte da gerencias e poucas realizações.
Você é apenas um numero na empresa, e recebe a comissão em 3x parcelas mas teus custos são a vista, tudo o resto é por sua conta, telefone , transporte ... , sem ajuda de custo de telefone e combustível sendo que tem que fazer as visitas com seu carro próprio , sem suporte, pelo menos eu não tive , talvez hoje esteja diferente.
Empresa dinãmica e agradável de trabalhar
vendas externas (Ex-Funcionário), Diadema, SP9 Junho 2015
Prós: Pagamento em dia e benefícios
Contras: Sem salário fixo
Um dia típico de trabalho no Embracon era chegar cedo organizar o seu dia e iniciar a busca por clientes por telefone ou na rua.

Aprendi a acreditar em tudo que você faz só assim terá uma chance de conseguir.

A direção e gerência ( Gerente esposa do diretor) errou em misturar a vida pessoal com a profissional trazendo problemas matrimonias para o ambiente de trabalho.

A parte mais difícil foi lidar com uma direção inconsistente mudando de rumo constantemente.

Conhecer pessoas e lugares interessantes todo o tempo.
Maravilhosa
Consultora Imobiliária (Ex-Funcionário), Campinas, SP3 Junho 2015
Maravilhosa,

Uma empresa exemplar, com profissionais excelentes.
Uma empresa comprometida com seus clientes e colaboradores.
Preocupada com a qualidade de vida.
uma boa empresa pra se trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário), Guaratinguetá, SP20 Maio 2015
Prós: tranquilidade para trabalhar um ambiente agradavel
Contras: nada a declarar
quando trabalhei de vendedora,eu precisava fazer divulgações atravez da internet e quando saia do trabalho eu e mais 2 amigos
Empresa com um bom ambiente de trabalho.
Consultoria Imobiliario I (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP19 Maio 2015
Prós: ticket alimentação
Contras: ticket com valor baixo.
Cumpri a funçaõ de consultoria imobiliário o que me abriu portas para novos conhecimentos e desafios. A empresa é uma ótima organização onde oferece um salário compativel e beneficios medianos aos funcionários. A gerencia admnistrativa não era adequada pois não sabia o processos que os colaboradores faziam e era falha misturando pessoal e profissional.
Lidar com clientes não é facil mas a empresa preza por um ótimo atendimento o que nos leva a ser experts em atendimento ao cliente via telefone e pessoalemente.
Ótimo ambiente de trabalho.
Supervisora de Apoio Logístico e Compras (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE16 Abril 2015
Prós: benefícios: plano de saúde, bolsa para estudo.
Contras: vale refeição; valor baixo.
Um dia muito corrido, agitado, alegre e muito satisfatório.
Aprendi: A Ouvir e Entender a necessidades do outro. E atende-lo da melhor forma.
Gerência: Dinâmica e atualizada.
Colegas, alegres e comprometidos.
Mais difícil: Gerenciamento de conflitos e satisfazer a todos.
Parte mais agradável: atender as necessidades, ver a satisfação e bem estar das pessoas.
Empresa trabalha com muita responsabilidade
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE14 Abril 2015
Uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no país. Mas no entanto deixa a desejar o modo de pagamento das comissões ao consultor.
Agradável
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC10 Abril 2015
Prós: não
Contras: sim
Gostei de trabalhar nesta empresa, muitos amigos, produtos para vendas, bons atendimentos, sempre tendo treinamentos, e apoio no dia a dia.
Empresa maravilhosa para se trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual), João Pessoa, PB4 Abril 2015
Prós: o vale-refeição é satisfatório.
Contras: os clientes
O dia-a-dia na Embracon é muito benéfico para a vida pessoal e profissional, ensinando a como se portar em diversas situações.
Aprendi rotinas administrativas, atendimento a cliente externo e interno, é uma verdadeira escola a Embracon.
Os donos da empresa são ótimas pessoas, meus gerente são maravilhosos cada um com seu modo diferenciado; ajudam sempre que preciso, são pacientes e compreensivos.
Meus – mais... colegas de trabalho a eles só tenho a agradecer por toda ajuda, são pessoas ótimas de se conviver além de profissionais competentes.
O mais difícil no trabalho não é nem os processos internos como documentação, e sim o público externo; lidar com pessoas não é fácil.
O melhor da Emracon são as pessoas, ali sim é uma verdadeira família que sempre vou levar em meus pensamentos e guardar em meu coração. Foi uma satisfação fazer parte dessa empresa. – menos
empresa dinamica agradavel
VENDEDORA (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE11 Março 2015
Prós: fornecia vale refeicao vale gasolina
uma grande empresa tenho muito orgulho de ter feito parte da família embracon. parte difícil era viver viajando saudade da família parte boa financeiramente nossa melhor empresa para se trabalhar ganhar dinheiro.
Empresa extraordinária em todos os seus processos
Assistente de Recursos Humanos Generalista (Ex-Funcionário), Campinas, SP6 Março 2015
Prós: politica de cargos e salários, treinamento para o desenvolvimento do capital humano, benefícios excelentes...
Contras: pressão exacerbada mais com grandes retornos compensativos.
O Embracon foi umas das experiencias mais marcantes que tive para o meu desenvolvimento profissional. Vejo o quanto os processos internos agregou para uma visão mais global e humana. Tive oportunidade de conhecer excelentes profissionais e com grande competência profissional. Sou eternamente grata a todos!
Ótimo
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP5 Fevereiro 2015
Prós: participação de lucro
Contras: não tem
Empresa boa pra se trabalhar, sempre gostei de trabalhar, então foi tranquilo pra mim.
Empresa com clima suave e bons colegas de trabalho
Vendedora (Funcionário Atual), São Paulo, SP25 Janeiro 2015
Prós: facilidade de conquistar um ótimo salário em horas.
Contras: os beneficios ofertados não são compatíveis com o mercado.
O que mais aprendi nesta empresa é que meu espírito e de vendedor nato,
Tive suporte excelente dos gerentes e supervisores, meus colegas de trabalho tem um espírito muito bom enquanto equipe, porém sem grandes comprometimento, que não cabe a mim administrar.
A parte mais dificil do trabalho é justamente, conseguir concentração em um ambiente onde poucos se comprometem, não tem ambição.
A parte mais agradável e conseguir conquistar aquele cliente dificil.
empresa dinâmica e muito boa de trabalhar
Vendedoras Externa (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB21 Janeiro 2015
Prós: com reunioes diárias, cafe com todos da empresa pela manha, tem plano de saúde e odontológico para o funcionario
Contras: falta de ajuda de custo para os vendedores para manutenção de veículos e moto e gasolina
empresa que visa o bem estar dos funcionários , com palestra , reuniões diárias , viagens , gerencia precisa visar mais novos funcionários , com pessoas bem relacionadas com caráter.
EXCELENTE
CONSULTORA DE NEGOCIOS (Ex-Funcionário), Caraguatatuba, SP15 Dezembro 2014
Prós: vale ref, plano odontologico, plano médico, comissão de vendas
Contras: nada
EMPRESA CONCEITUADA, ROTINAS DE CAPTÇÃO DE CLIENTES EXTERNOS, VIA TELEFONE, EMAILS.
Aprendizados
ASSISTENTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS (Ex-Funcionário), Santana de Parnaíba, SP11 Dezembro 2014
Era muito jovem e apesar de gostar das atividades desempenhadas eu queria crescer em todos os aspectos. Apesar de adorar os colegas era difícil a falta de um olhar especial de alguém no desempenho das minhas atividades e da busca em melhorar para conseguir crescer profissionalmente. Talvez eu não enxergava que naquela época não seria possível essa oportunidade. Porém agradeço muito o desenvolvimento que tive na época.
GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NA EMBRACON
OPERADOR DE TELEMARKTING ATIVO DE VENDAS (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Dezembro 2014
UMA OTIMA EMPRESA PRA SE TRABALHAR COM OTIMAS COMISSOES , UMA EQUIPE MUITO BOA DE SE TRABALHAR E SE CONVIVER
otima para se trabalhar bem relacionada com teus profissiionais
Vendedor e Supervior (Funcionário Atual), Piracicaba, SP28 Novembro 2014
Prós: excelente
Contras: sim
uma empresa que tem objetivo fazer o de melhor para teus funcionarios e criar determinação maior para cada um que conquistem teus objetivo e faça dela o melhor para tua vida e familia, buscam sempre estar presente...desde o proprietarios e seus corregionarios proximos e outros...encontros que dao foco para os objetivos da empresa e tamebm aos teus funcionarios...nao tenho o que se faça fora do melhor que ja tive e recebi
Empresa dinâmica - busca o desenvolvimento profissional do colaborador.
Supervisor Comercial Externo (Funcionário Atual), Salvador, BA26 Novembro 2014
Rotina intensa de trabalho em captação e atendimento a clientes.
Aprendi muito sobre o produto consórcio, desenvolvi a aptidão de avaliar pessoas, admissão, demissão.
Os colegas de trabalho gostam de trabalhar comigo, desenvolvemos um bom relacionamento profissional e pessoal, buscando o respeito e responsabilidade acima de tudo.
A parte mais difícil, eu não diria difícil, mas sim desagradável é o cliente não respeitar nosso trabalho, agindo com descaso algumas vezes, não cumprindo com o que foi agendado ou firmado.
A parte mais agradável é o movimento diário com clientes efetuando nossos fechamentos.
A empresa me ofertou diversas oportunidades de crescimento, o clima entre os colaboradores é excelente.
Supervisor (Ex-Funcionário), Alphaville - São Paulo15 Novembro 2014
Prós: vale refeição, vale combustivel, contribuição nos estudos como graduação e pós graduação, participação anual nos resultados da empresa.
O Embracon é uma grande empresa que investe no crescimento do colaborador, oferecendo diversos cursos para aperfeiçoamento e desenvolvimento.
Entrei na empresa como assistente judicial e me tornei supervisora de uma equipe de advogados e assistentes, portanto é imensurável o crescimento obtido, sempre aproveitando as oportunidades estando preparada para agarrá-las.
O gerente foi meu melhor professor, – mais... me ensinou a desenvolver diversas habilidades para uma gestão de excelência, bem como também me oportunizou obter através dele a grande experiência que tem com a área Jurídica.
A parte mais difícil era a quantidade de trabalho, o volume era muito grande, e além da gestão das pessoas e processo tinha também de cuidar da operação como os colaboradores.
A mais agradável é que sou extremamente apaixonada pelo o que faço, sou afeiçoada pela gestão de pessoas na área Jurídica, acreditando que para aperfeiçoar os procedimentos é inicialmente cuidar das pessoas, elevando as estimas para que todos trabalhem contentes com as expectativas do trabalho. – menos