Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Aprendizados
ASSISTENTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS (Ex-Funcionário), Santana de Parnaíba, SP11 Dezembro 2014
Era muito jovem e apesar de gostar das atividades desempenhadas eu queria crescer em todos os aspectos. Apesar de adorar os colegas era difícil a falta de um olhar especial de alguém no desempenho das minhas atividades e da busca em melhorar para conseguir crescer profissionalmente. Talvez eu não enxergava que naquela época não seria possível essa oportunidade. – mais... Porém agradeço muito o desenvolvimento que tive na época. – menos
GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NA EMBRACON
OPERADOR DE TELEMARKTING ATIVO DE VENDAS (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Dezembro 2014
UMA OTIMA EMPRESA PRA SE TRABALHAR COM OTIMAS COMISSOES , UMA EQUIPE MUITO BOA DE SE TRABALHAR E SE CONVIVER
otima para se trabalhar bem relacionada com teus profissiionais
Vendedor e Supervior (Funcionário Atual), Piracicaba, SP28 Novembro 2014
Prós: excelente
Contras: sim
uma empresa que tem objetivo fazer o de melhor para teus funcionarios e criar determinação maior para cada um que conquistem teus objetivo e faça dela o melhor para tua vida e familia, buscam sempre estar presente...desde o proprietarios e seus corregionarios proximos e outros...encontros que dao foco para os objetivos da empresa e tamebm aos teus funcionarios...nao – mais... tenho o que se faça fora do melhor que ja tive e recebi – menos
Empresa dinâmica - busca o desenvolvimento profissional do colaborador.
Supervisor Comercial Externo (Funcionário Atual), Salvador, BA26 Novembro 2014
Rotina intensa de trabalho em captação e atendimento a clientes.
Aprendi muito sobre o produto consórcio, desenvolvi a aptidão de avaliar pessoas, admissão, demissão.
Os colegas de trabalho gostam de trabalhar comigo, desenvolvemos um bom relacionamento profissional e pessoal, buscando o respeito e responsabilidade acima de tudo.
A parte mais difícil, – mais... eu não diria difícil, mas sim desagradável é o cliente não respeitar nosso trabalho, agindo com descaso algumas vezes, não cumprindo com o que foi agendado ou firmado.
A parte mais agradável é o movimento diário com clientes efetuando nossos fechamentos. – menos
A empresa me ofertou diversas oportunidades de crescimento, o clima entre os colaboradores é excelente.
Supervisor (Ex-Funcionário), Alphaville - São Paulo15 Novembro 2014
Prós: vale refeição, vale combustivel, contribuição nos estudos como graduação e pós graduação, participação anual nos resultados da empresa.
O Embracon é uma grande empresa que investe no crescimento do colaborador, oferecendo diversos cursos para aperfeiçoamento e desenvolvimento.
Entrei na empresa como assistente judicial e me tornei supervisora de uma equipe de advogados e assistentes, portanto é imensurável o crescimento obtido, sempre aproveitando as oportunidades estando preparada – mais... para agarrá-las.
O gerente foi meu melhor professor, me ensinou a desenvolver diversas habilidades para uma gestão de excelência, bem como também me oportunizou obter através dele a grande experiência que tem com a área Jurídica.
A parte mais difícil era a quantidade de trabalho, o volume era muito grande, e além da gestão das pessoas e processo tinha também de cuidar da operação como os colaboradores.
A mais agradável é que sou extremamente apaixonada pelo o que faço, sou afeiçoada pela gestão de pessoas na área Jurídica, acreditando que para aperfeiçoar os procedimentos é inicialmente cuidar das pessoas, elevando as estimas para que todos trabalhem contentes com as expectativas do trabalho. – menos
otima
gerente de vendas (Ex-Funcionário), Anápolis, GO14 Novembro 2014
Prós: apoio
Contras: nada contra
empresa muito boa de se trabalhar nao tenho nada a reclamar
os patroes sao muito generosos
o ambiente de trabalho e muito bom
Uma escola de vendas.
Vendedora de Consórcio (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP6 Novembro 2014
Aprendi que temos que ter foco em qualquer área que formos trabalhar e o principal estar motivado e trabalhar muito para ter um resultado positivo.

Saber lidar com cobranças, em vendas temos metas para atingir, tínhamos reunião matinal pelo menos três vezes por semana para ficarmos atualizados com a empresa e comemorar as vendas.
agradavél de trabalhar
vendedora interna e externa (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE29 Outubro 2014
Prós: plano de saude
Contras: comisão
foi muito bom aprendo bastante! principalmente com vendas externas, gerência muito boa,colegas maravilhososnão teve parte dificil,vender bem quando vc conhece o produto
Empresa de grande porte
Vendedor Externo (Funcionário Atual), Jundiaí, SP29 Outubro 2014
Prós: flexibilidade de atuação em várias frentes de trabalho
Contras: vender consórcio
Empresa nacional atuante no segmento de consorcio.
Prospecção de clientes.
Liberdade para trabalhar em várias frentes e modalidades de trabalho.
Empresa dinâmica e de responsabilidade social e ambiental.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Ipatinga, MG20 Outubro 2014
Prós: aprendizado em várias áreas do setor administrativo.
Contras: nenhuma possibilidade de crescimento interno ( nas filiais)
Empresa dinâmica que se preocupa com o crescimento intelectual dos seus empregados (bolsa de estudos), treinamentos mensais com avaliação e notas, premiação como forma de incentivo e acompanhamento gratuito de profissionais como psicólogos e advogados e educação financeira.
O dia de trabalho na empresa era corrido muitas vezes estressante pela pressão – mais... exercida diariamente mas neste clima cresci profissionalmente, aprendi a trabalhar sob pressão, aprendi á me portar diante de qualquer situação e correr atrás da solução imediata de cada situação, aprendi também a lidar com diversas personalidades por ter que trabalhar no meio de várias pessoas e clientes externos da empresa.Considero a parte mais difícil o relacionamento interpessoal tanto de colegas como de clientes, mas a parte mais agradável de tudo isso era o reconhecimento do meu trabalho tanto por parte da empresa como dos clientes. – menos
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Vigilante (Ex-Funcionário), São José, SC17 Outubro 2014
Prós: ó timo ambiente de refeições
Contras: não fornece vale refeicões
Recebi varias orientações sobre o dia de trabalho com base em dias anteriores com uma atualização do que houve no dia anterior.
Aprendi vários métodos de comunicação entre as equipes.
Os gerentes sempre tentaram manter uma comunicação direta de forma que poderíamos sempre estar em contato e dividindo as responsabilidades.
A equipe precisa sempre estar – mais... e sintonia para que seja efetuada uma melhor dinâmica e aproveitamento do trabalho.
A dificuldade do trabalho esta em sempre se manter motivado pois não somos muitas vezes bem vistos por algumas pessoas.
Mas sempre que efetuamos um bom trabalho sempre somos reconhecidos de alguma forma. – menos
Empresa muito boa
Vendedor (Ex-Funcionário), Taubaté, SP6 Outubro 2014
Então essa empresa me ensinou muito a desenvolver meu trabalho por se tratar de uma venda muito difícil então só tenho que agradecer minha passagem pelo Embracon.
Boa para desenvoltura pessoal
Recepcionista/Vendedora (Ex-Funcionário), Maracanaú, CE15 Setembro 2014
Prós: salario
Contras: não fornecer outros beneficios
proucurando sempre bater minha meta de vendas, apredi que pra conquistarmos o cliente temos que ter ética, a direção sempre a elogiar quando cumprido o objetivo, o dificil era quando precisavamos de clientes e não se encontrava um disposto nem a ouvir, e a agradável sim quando fechavamos contratos.
Ótimo ambiente de traalho
Assistente de Comissões II (Ex-Funcionário), Santana de Parnaíba, SP22 Julho 2014
Prós: acesso às informações
Contras: muitos descontos salariais
Ótimo ambiente de trabalho, bons investimentos no funcionário, porém com uma gerencia "engessada".
EMPRESA DINAMICA E MUITO CONCEITUADA PARA TRABALHAR
CONSULTOR DE VENDAS (Ex-Funcionário), Curitiba, PR14 Julho 2014
Prós: mercado em alta principalmete em imoveis
Contras: empresa não presta treinamentos de integração
EMPRESA NA QUAL PERMITE CONDIÇÕES PARA OS USUARIOS ADIQUIRIREM SEU PRIMEIRO OU DEMAIS INVESTIMENTOS DE BENS
empresa muito boa de se trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Teresina, PI13 Julho 2014
Prós: horario de trabalho(flexivel)
Contras: reunioes
Aprendi bastante sobre vendas porta a porta, melhorias ao abordar cliente.
Ótima Empresa
Vendas (Funcionário Atual), Americana, SP11 Julho 2014
Prós: alelo
Empresa que exige total dedicação ambiente bom , necessário cumprir metas de mês após mês
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
vendedora externa (Funcionário Atual), Indaiatuba, SP24 Junho 2014
Prós: bonus, caso nao faltasse
Contras: não fornece vale alimentação
Paulistao e um supermercado muito bom para se trabalhar , pois vç tinha muita oportunidade de aprender em todos os setores , belos gerentes , otimos companheiros de trabalhos , porem a parte mais dificil era suportar os gritos da encarregada com as meninas na frente dos clientes , mais tirando isso , era uma super empresa o melhor horario era do almoço – mais... com as amigas de outros setores ! – menos
Uma empresa com um histórico louvável.
Gerente comercial (Ex-Funcionário), Macapá-AP23 Junho 2014
Prós: envolvimento dos presidentes com todas as filiais.
Contras: não havia comunicação clara entre as áreas, o administrativo da empresa, não compreendia o comercial que não compreendia a ti, isso gerava um desgaste enorme.
A empresa comprometida com o resultado, mais que ainda peca muito em treinamento e envolvimento entre as áreas de atuação, se sancionadas esses problemas poderia alçar voos maiores.
BOA RELAÇÃO ENTRE OS VENDEDORES
VENDEDOR (Funcionário Atual), Linhares, ES21 Junho 2014
Prós: tiket alimentação. salário por dentro do contra cheque.
Contras: instabilidade salarial.
TRABALHO DESGASTANTE. EMBORA OPORTUNIZE BONS GANHOS. OS SALÁRIA PODEM VARIAR BASTANTE POR SE TRATAR DE COMISSIONAMENTO PURO.