Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa trabalha com muita responsabilidade
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE14 Abril 2015
Uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no país. Mas no entanto deixa a desejar o modo de pagamento das comissões ao consultor.
Agradável
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC10 Abril 2015
Prós: não
Contras: sim
Gostei de trabalhar nesta empresa, muitos amigos, produtos para vendas, bons atendimentos, sempre tendo treinamentos, e apoio no dia a dia.
Empresa maravilhosa para se trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual), João Pessoa, PB4 Abril 2015
Prós: o vale-refeição é satisfatório.
Contras: os clientes
O dia-a-dia na Embracon é muito benéfico para a vida pessoal e profissional, ensinando a como se portar em diversas situações.
Aprendi rotinas administrativas, atendimento a cliente externo e interno, é uma verdadeira escola a Embracon.
Os donos da empresa são ótimas pessoas, meus gerente são maravilhosos cada um com seu modo diferenciado; ajudam sempre que preciso, são pacientes e compreensivos.
Meus colegas de trabalho a eles só tenho a agradecer por toda ajuda, são pessoas ótimas de se conviver além de profissionais competentes.
O mais difícil no trabalho não é nem os processos internos como documentação, e sim o público externo; lidar com pessoas não é fácil.
O melhor da Emracon são as pessoas, ali sim é uma verdadeira família que sempre vou levar em meus pensamentos e guardar em meu coração. Foi uma satisfação fazer parte dessa empresa.
empresa dinamica agradavel
VENDEDORA (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE11 Março 2015
Prós: fornecia vale refeicao vale gasolina
uma grande empresa tenho muito orgulho de ter feito parte da família embracon. parte difícil era viver viajando saudade da família parte boa financeiramente nossa melhor empresa para se trabalhar ganhar dinheiro.
Empresa extraordinária em todos os seus processos
Assistente de Recursos Humanos Generalista (Ex-Funcionário), Campinas, SP6 Março 2015
Prós: politica de cargos e salários, treinamento para o desenvolvimento do capital humano, benefícios excelentes...
Contras: pressão exacerbada mais com grandes retornos compensativos.
O Embracon foi umas das experiencias mais marcantes que tive para o meu desenvolvimento profissional. Vejo o quanto os processos internos agregou para uma visão mais global e humana. Tive oportunidade de conhecer excelentes profissionais e com grande competência profissional. Sou eternamente grata a todos!
Ótimo
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP5 Fevereiro 2015
Prós: participação de lucro
Contras: não tem
Empresa boa pra se trabalhar, sempre gostei de trabalhar, então foi tranquilo pra mim.
Empresa com clima suave e bons colegas de trabalho
Vendedora (Funcionário Atual), São Paulo, SP25 Janeiro 2015
Prós: facilidade de conquistar um ótimo salário em horas.
Contras: os beneficios ofertados não são compatíveis com o mercado.
O que mais aprendi nesta empresa é que meu espírito e de vendedor nato,
Tive suporte excelente dos gerentes e supervisores, meus colegas de trabalho tem um espírito muito bom enquanto equipe, porém sem grandes comprometimento, que não cabe a mim administrar.
A parte mais dificil do trabalho é justamente, conseguir concentração em um ambiente onde poucos se comprometem, não tem ambição.
A parte mais agradável e conseguir conquistar aquele cliente dificil.
empresa dinâmica e muito boa de trabalhar
Vendedoras Externa (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB21 Janeiro 2015
Prós: com reunioes diárias, cafe com todos da empresa pela manha, tem plano de saúde e odontológico para o funcionario
Contras: falta de ajuda de custo para os vendedores para manutenção de veículos e moto e gasolina
empresa que visa o bem estar dos funcionários , com palestra , reuniões diárias , viagens , gerencia precisa visar mais novos funcionários , com pessoas bem relacionadas com caráter.
EXCELENTE
CONSULTORA DE NEGOCIOS (Ex-Funcionário), Caraguatatuba, SP15 Dezembro 2014
Prós: vale ref, plano odontologico, plano médico, comissão de vendas
Contras: nada
EMPRESA CONCEITUADA, ROTINAS DE CAPTÇÃO DE CLIENTES EXTERNOS, VIA TELEFONE, EMAILS.
Aprendizados
ASSISTENTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS (Ex-Funcionário), Santana de Parnaíba, SP11 Dezembro 2014
Era muito jovem e apesar de gostar das atividades desempenhadas eu queria crescer em todos os aspectos. Apesar de adorar os colegas era difícil a falta de um olhar especial de alguém no desempenho das minhas atividades e da busca em melhorar para conseguir crescer profissionalmente. Talvez eu não enxergava que naquela época não seria possível essa oportunidade. Porém agradeço muito o desenvolvimento que tive na época.
GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NA EMBRACON
OPERADOR DE TELEMARKTING ATIVO DE VENDAS (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Dezembro 2014
UMA OTIMA EMPRESA PRA SE TRABALHAR COM OTIMAS COMISSOES , UMA EQUIPE MUITO BOA DE SE TRABALHAR E SE CONVIVER
otima para se trabalhar bem relacionada com teus profissiionais
Vendedor e Supervior (Funcionário Atual), Piracicaba, SP28 Novembro 2014
Prós: excelente
Contras: sim
uma empresa que tem objetivo fazer o de melhor para teus funcionarios e criar determinação maior para cada um que conquistem teus objetivo e faça dela o melhor para tua vida e familia, buscam sempre estar presente...desde o proprietarios e seus corregionarios proximos e outros...encontros que dao foco para os objetivos da empresa e tamebm aos teus funcionarios...nao tenho o que se faça fora do melhor que ja tive e recebi
Empresa dinâmica - busca o desenvolvimento profissional do colaborador.
Supervisor Comercial Externo (Funcionário Atual), Salvador, BA26 Novembro 2014
Rotina intensa de trabalho em captação e atendimento a clientes.
Aprendi muito sobre o produto consórcio, desenvolvi a aptidão de avaliar pessoas, admissão, demissão.
Os colegas de trabalho gostam de trabalhar comigo, desenvolvemos um bom relacionamento profissional e pessoal, buscando o respeito e responsabilidade acima de tudo.
A parte mais difícil, eu não diria difícil, mas sim desagradável é o cliente não respeitar nosso trabalho, agindo com descaso algumas vezes, não cumprindo com o que foi agendado ou firmado.
A parte mais agradável é o movimento diário com clientes efetuando nossos fechamentos.
A empresa me ofertou diversas oportunidades de crescimento, o clima entre os colaboradores é excelente.
Supervisor (Ex-Funcionário), Alphaville - São Paulo15 Novembro 2014
Prós: vale refeição, vale combustivel, contribuição nos estudos como graduação e pós graduação, participação anual nos resultados da empresa.
O Embracon é uma grande empresa que investe no crescimento do colaborador, oferecendo diversos cursos para aperfeiçoamento e desenvolvimento.
Entrei na empresa como assistente judicial e me tornei supervisora de uma equipe de advogados e assistentes, portanto é imensurável o crescimento obtido, sempre aproveitando as oportunidades estando preparada para agarrá-las.
O gerente foi meu melhor professor, me ensinou a desenvolver diversas habilidades para uma gestão de excelência, bem como também me oportunizou obter através dele a grande experiência que tem com a área Jurídica.
A parte mais difícil era a quantidade de trabalho, o volume era muito grande, e além da gestão das pessoas e processo tinha também de cuidar da operação como os colaboradores.
A mais agradável é que sou extremamente apaixonada pelo o que faço, sou afeiçoada pela gestão de pessoas na área Jurídica, acreditando que para aperfeiçoar os procedimentos é inicialmente cuidar das pessoas, elevando as estimas para que todos trabalhem contentes com as expectativas do trabalho.
otima
gerente de vendas (Ex-Funcionário), Anápolis, GO14 Novembro 2014
Prós: apoio
Contras: nada contra
empresa muito boa de se trabalhar nao tenho nada a reclamar
os patroes sao muito generosos
o ambiente de trabalho e muito bom
Uma escola de vendas.
Vendedora de Consórcio (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP6 Novembro 2014
Aprendi que temos que ter foco em qualquer área que formos trabalhar e o principal estar motivado e trabalhar muito para ter um resultado positivo.

Saber lidar com cobranças, em vendas temos metas para atingir, tínhamos reunião matinal pelo menos três vezes por semana para ficarmos atualizados com a empresa e comemorar as vendas.
agradavél de trabalhar
vendedora interna e externa (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE29 Outubro 2014
Prós: plano de saude
Contras: comisão
foi muito bom aprendo bastante! principalmente com vendas externas, gerência muito boa,colegas maravilhososnão teve parte dificil,vender bem quando vc conhece o produto
Empresa de grande porte
Vendedor Externo (Funcionário Atual), Jundiaí, SP29 Outubro 2014
Prós: flexibilidade de atuação em várias frentes de trabalho
Contras: vender consórcio
Empresa nacional atuante no segmento de consorcio.
Prospecção de clientes.
Liberdade para trabalhar em várias frentes e modalidades de trabalho.
Empresa dinâmica e de responsabilidade social e ambiental.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Ipatinga, MG20 Outubro 2014
Prós: aprendizado em várias áreas do setor administrativo.
Contras: nenhuma possibilidade de crescimento interno ( nas filiais)
Empresa dinâmica que se preocupa com o crescimento intelectual dos seus empregados (bolsa de estudos), treinamentos mensais com avaliação e notas, premiação como forma de incentivo e acompanhamento gratuito de profissionais como psicólogos e advogados e educação financeira.
O dia de trabalho na empresa era corrido muitas vezes estressante pela pressão exercida diariamente mas neste clima cresci profissionalmente, aprendi a trabalhar sob pressão, aprendi á me portar diante de qualquer situação e correr atrás da solução imediata de cada situação, aprendi também a lidar com diversas personalidades por ter que trabalhar no meio de várias pessoas e clientes externos da empresa.Considero a parte mais difícil o relacionamento interpessoal tanto de colegas como de clientes, mas a parte mais agradável de tudo isso era o reconhecimento do meu trabalho tanto por parte da empresa como dos clientes.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Vigilante (Ex-Funcionário), São José, SC17 Outubro 2014
Prós: ó timo ambiente de refeições
Contras: não fornece vale refeicões
Recebi varias orientações sobre o dia de trabalho com base em dias anteriores com uma atualização do que houve no dia anterior.
Aprendi vários métodos de comunicação entre as equipes.
Os gerentes sempre tentaram manter uma comunicação direta de forma que poderíamos sempre estar em contato e dividindo as responsabilidades.
A equipe precisa sempre estar e sintonia para que seja efetuada uma melhor dinâmica e aproveitamento do trabalho.
A dificuldade do trabalho esta em sempre se manter motivado pois não somos muitas vezes bem vistos por algumas pessoas.
Mas sempre que efetuamos um bom trabalho sempre somos reconhecidos de alguma forma.