Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa para Trabalhar
Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Março 2015
Prós: cultura da empresa no trabalho de segurança do trabalho muito bom
Contras: muito tempo fora de casa
Empresa Respeita as Normas de Segurança do Trabalho em seus canteiros de Obra,
Muito trabalho e Dinâmico no Dia a Dia,
Diretoria/direção acompanha seu Trabalho,
Muito tempo fora de casa.
Satisfação e preferencia particular em continuar atuando nos departamentos da mesma.
lixador (Ex-Funcionário), Mauá, SP24 Março 2015
Otima Empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Custódia, PE19 Março 2015
Sempre gostei da função que exercia, então, mesmo que o dia fosse muito intenso sempre finalizava o dia de trabalho muito satisfeita. Aprendi muito com os meus líderes, sempre dispostos a ensinar e apoiar a equipe. A Gerência, especificamente, nesta obra eram muito comprometidos com todos os setores, pessoas acessíveis e sempre preocupados com o bem estar dos colaboradores.
Dinâmica e de grande porte
Eletricista de força e controle (Funcionário Atual), Salvador, BA9 Março 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: vale transporte e cesta basica
bom relacionamento,com chefia e colegas e responsabilidade nas execução das tarefas amim confiada.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Armador (Ex-Funcionário), Alagoinhas, BA27 Fevereiro 2015
Prós: refeição na empresa e transporte.
Contras: não fornece vale-refeiçao nem alojamento.
Os dias de trabalhos eram corridos pois a empresa tinha prazo para entregar a obra, por isso tinhamos que nos dedicar a nossa jornada de trabalho, dessa forma eu fui aperfeiçoando mais ainda os meus conhecimentos pois tive a oportunidade de lhe dar com projetos, ganhando o reconhecimento dos meus superiores ( encarregado e engenheiro).
A empresa tinha uma boa gerência pois buscava sempre atender as necessidades do seu cliente e do trabalhador.
O ambiente de trabalho era saudável.
As orações que eram feitas sempre ao inicio de cada dia de trabalho, eram muito agradáveis, e o que deixava o trabalho mais difícil era quando chovia pois tinhamos que caminhar na área em meio as lamas e poças d`água.
Empresa muito boa de trabalhar.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro/RJ25 Fevereiro 2015
Prós: os sábados eram 100%
Contras: o plano de saúde não era estendido aos filhos
foi muito bom fazer parte dessa grande família odebrecht ,valeu a pena cada dia de trabalho.
ODEBRECHT - Uma empresa incomparável
Encarregado Geral de Obras Civis (Ex-Funcionário), Caicara del Orinoco, F24 Fevereiro 2015
Minha experiência profissional adquirir trabalhando em diversos projetos com a empresa Odebrecht iniciada no ano 1982 no Espirito Santo , passando por outros estados brasileiros, culminando com minha ida para Venezuela em ago/2007 , seguindo até o final do ano de 2013.

Sendo assim não tenho como deixar de avaliar positivamente e agradecer a oportunidade única que me foi dada de fazer parte da equipe técnica desta empresa , durante esse longo período , aprendendo e contribuindo para o sucesso das obras contratadas.
Empresa Dinâmica
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), Recife, PE - Campos, RJ - Araripina, PE24 Fevereiro 2015
Empresa pela qual tive um grande desenvolvimento no âmbito pessoal e profissional.
Otima empresa
Encarregado Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Alta Floresta, MT23 Fevereiro 2015
Prós: sim
Contras: nao
Ótima empresa, fui demitido por motivo de redução
Aprendi muito com pessoas de esperiencia a direção
Eu não acho nada dificil, coisas muito facil não e muito bom.
Empresa boa de trabalhar, porém com baixo salário.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Itapissuma, PE8 Fevereiro 2015
Prós: ambiente de trabalho, colegas de trabalho.
Contras: salário e quantidade de serviço.
Meus dias foram agradáveis ,com a contribuição de um bom encarregado, pude aprender novas atividades ( armação de ferragens, separação de resíduos...), e concluir meus trabalhos com qualidade.
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária de Técnico de Segurança doTrabalho (Ex-Funcionário), Angra dos Reis, RJ6 Fevereiro 2015
Prós: refeição na própria empresa e havia transporte fretado
Contras: estagio gratuito
Horário de 8h/dia que não era excedido e era de segunda a sexta, sem hora extra. Aprendi mais sobre a área de formação, já que eu era estagiária. A parte mais difícil era a grande quantidade de coisas a aprender e a fazer no escritório. Colegas de trabalho e gerência agradáveis.
Empresa dinâmica, ambiente agradável
ANALISTA DE SISTEMAS E PROGRAMADORA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Fevereiro 2015
Prós: bom sálario, dependendo do país onde você for trabalhar
Ambiente agradável
É necessário ter disponibilidade para viajar ou se mudar
ótima empresa
montador de andaime (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ5 Fevereiro 2015
Prós: boa
Contras: boa
bons funcionários,ótima empresa,gerencia ótima,bom local de trabalho
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
ENCARREGADO DE TUBULAÇÃO QUALIFICADO (Ex-Funcionário), Ipojuca, PE3 Fevereiro 2015
Prós: refeição na empresa
controle de equipes ,bom desempenho na fabricação e montagem de tubulação,estruturas e outros, distribuição de tarefas,apresentação de relatórios,bom relacionamento com colegas de trabalho e outros
Bastante agradável de trabalhar, boas amizades conquistadas
Auxiliar Técnico II (Ex-Funcionário), Salvador, BA3 Fevereiro 2015
Prós: refeição no canteiro de obras e auxílio médico
Contras: finalização de obra sem perspectiva de uma nova proposta de trabalho
Atuar no Setor de Subcontratos em uma Obra que sediou a COPA de 2014 foi de grande importância, pois pude adquirir experiência em trabalhos como cotação e contratos que são importantes em qualquer tipo de empresas e que pouco tive acesso no meio acadêmico. Poder também, interagir com os demais setores desta obra e a importância de uma boa relação entre as mesmas. Sem esquecer as boas relações de amizades adquiridas e confiança a mim depositadas para poder atuar até a finalização da obra.
Empresa dinâmica e excelente para se trabalhar.
Secretária Executiva (Ex-Funcionário), Recife, PE31 Janeiro 2015
Prós: vale refeição, vale transporte, participação nos lucros.
Contras: não existe
Excelente empresa que alem de ser nosso local de trabalho é uma verdadeira escola, uma grande organização que temos o prazer de trabalhar, ambiente maravilhoso onde todos se sentem com vontade, força e dedicação no trabalho diário. Aprendemos o verdadeiro espírito de servir, com líderes que contribuem no crescimento do liderado ajudando com dedicação e respeito, fazendo com que cada dia mais o funcionário se empenhe, tenha mais responsabilidade, confiança, se sinta confortável e com vontade de servir contribuindo para o seu crescimento e alcançar cargos de liderança. Aprendi muito, fui líder de uma equipe de secretárias em obras de grande porte, e sinto necessidade de repassar minhas experiências para outras pessoas com a mesma dedicação, responsabilidade e respeito.
Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradavel
Encarregado de Montagens (Ex-Funcionário), Itaguaí, RJ29 Janeiro 2015
Prós: boa remuneração
Contras: convenio medico não extensivo a familia
Obtive uma ótima experiencia em gerenciamento de pessoas e equipamentos, o trabalho em si era muito corrido, prazos curtos, projetos ousados, porem o desafio é motivador, e quando a gerencia demonstra reconhecimento pelo trabalho executado é ainda mais motivador.
A melhor em que atuei. Aprendi muito e fiz excelentes amizades.
Técnica de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Jeceaba, MG21 Janeiro 2015
O entrosamento da equipe e corpo gerencial foi excelente. O meu líder/Coordenador é uma pessoa brilhante, competente. A empresa me proporcionou uma oportunidade única de conhecer mais e mais o meu trabalho.
Ajudante de produção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Janeiro 2015
boa empresaboa empresa
boa empresaboa empresaboa empresaboa empresa
Empresa com grande experiência no ramo de construção
Encanador Industrial (Ex-Funcionário), São José da Barra, MG18 Dezembro 2014
Prós: muito pontual com seus pagamentos.
Contras: não tem plano de carreira
Muito boa empresa com funcionários comprometidos com prazos e dispostos a agradar a todos o ramo da empresa e muito grande e proporciona a seus funcionários um vasta aprendizagem.