Avaliações de funcionários da empresa Construtora Norberto Odebrecht

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Lugar otimo pra trabalhar
Tecnico laboratorista (Ex-Funcionário), Rio das Ostras, RJ31 Janeiro 2016
Um lugar ótimo pra trabalhar e aprender com a experiências dos outras. A partilha é fundamental na empresa para o sucesso.
Ótima avaliação, grande empresa.
Inspetor de Qualidade (Ex-Funcionário), Mineiros, GO5 Janeiro 2016
A maior empresa privada do Brasil, conceitos e técnicas diferenciados, aprendizagem e experiencia adquirida.
Empresa que valoriza e investe nos seus colaboradores
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Botafogo, RJ10 Novembro 2015
Prós: Vale refeição
Contras: Proibido levar quentinha
Visam o crescimento de seus integrantes, investindo em cursos e treinamentos para a melhoria dos resultados adquiridos.
Empresa Dinâmica e agradavel.
Assistente Técnica de Planejamento Civil (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ6 Novembro 2015
Excelente, ótimo, dinamico, politica integrada perfeita.
uma das melhores empresa para se trabalhar.
Encarregado Geral de Obras (Ex-Funcionário), Bom Jesus das Selvas, MA5 Novembro 2015
Prós: Muito cuidado com a variação de cardápio, valores nutricionais acompanhado por profissionais da área, higiene, organização, ordenação, disciplina.
Contras: Não se Aplica
Excelente empresa para se trabalhar, respeito e confiança e valorização do ser humano, do profissional, delegação e acompanhamento muito bem acompanhado e sustentado. É uma empresa que se preocupa com sustentabilidade, Segurança e Meio Ambiente, apoio total aos colaboradores sem distinção. é uma empresa que forma e transforma pessoas, profissionais, ambientes e comunidades sociais.

Em fim, tudo que posso dizer é pouco em relação a tudo que tenho e que sou hoje de pois de quase 40 anos de dedicação à empresa.

Infelizmente, o senário escureceu devido as ocorrências publicadas, e eu e outros estamos na condição de ter que buscar oportunidades de trabalho no mercado.

Com a nova empresa que me contratar, terei a mesma dedicação, seriedade e compromisso que tive para perpetuar quase 40 anos na empresa anterior.

Geceir ROCHA
Auxiliar segurança do trabalho
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA4 Novembro 2015
foi ótimo gostei muito dessa área,estou pensado em fazer um curso profissionalizante nessa área de segurança do trabalho,a experiencia foi ótima,varia tudo de novo,colegas maravilhosos,meu chefe era super paciente comigo,ensinava tudo com atenção para facilita quando eu fosse fazer,não achei nada difícil,pois quando você ensina com atenção e a outra parte aprende e entende fica tudo fácil,quando atendia alguem,quando olhava os documentos .tuddo foi otimo
Ótima empresa.
encarregado de armação (Ex-Funcionário), Mato Grosso, MT22 Outubro 2015
Prós: Nada.
Contras: Nada.
A parte mais agradável da empresa era o campo.

E nós revezávamos os turnos.
Empresa Muito Boa
Assistente Técnico (Ex-Funcionário), Rondonópolis, MT21 Outubro 2015
Contras: Valorização de seus colaboradores.
Uma ótima empresa para se trabalhar, porem onde estava (BR 163) falta mais profissionalismo e alguns colaboradores, parcerias, valorização de seus colaboradores, pois estávamos todos em prol de um objetivo.
Empresa muito comprometida com o desenvolvimento profissional
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ14 Outubro 2015
Prós: forte cultura
Contras: necessidade de mudanças constantes
Durante minha atuação na Construtora Norberto Odebrecht sempre houve por parte dos líderes grande preocupação quanto ao meu desenvolvimento profissional.
EMPRESA EXCELENTE PARA TRABALHAR
Engenheiro Mecânico (Funcionário Atual), Itaguaí, RJ13 Outubro 2015
Prós: HARMONIA NO TRABALHO
Contras: NADA
O DIA É BEM CHEIO DE NOVOS DESAFIOS, APRENDI A VIVER EM GRUPO , MEU LÍDER ME DEU ÓTIMAS OPORTUNIDADES , APRENDI MUITO COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO, NÃO VIA MUITA DIFICULDADE PARA O TRABALHO VISTO QUE TRABALHÁVAMOS EM EQUIPE , O MAIS AGRADÁVEL EM MEU PONTO DE VISTA ERA A UNIÃO DOS COLEGAS DE TRABALHO INDEPENDENTE DA FUNÇÃO
Empresa ,excelente, dedicada.
Pintor Letrista (Ex-Funcionário), São José da Barra, MG5 Outubro 2015
Prós: um excelente refeitório.
Contras: não fornece plano de saúde pra todos.
E uma empresa q preocupa com o bem estar dos seus colaboradores fornecendo;com a segurança em primeiro lugar
Empresa agradável os lideres muito educados e extrovertidos.
operador de empilhadeira (Manipulador telescópico) (Ex-Funcionário), Ipojuca, PE28 Setembro 2015
Prós: Refeição e transporte da empresa
Eu pegava as 7:00 o líder da o dds passava as tarefas do dia e nos deixava trabalhar tranquilos.
Empresa Proativa
Técnico de Materiais (Ex-Funcionário), Luanda28 Setembro 2015
Prós: Plano de súde, pontalidade com a folha de pagamento, ambiente de trabalho
Contras: Nada a relatar
Empresa Proativa que está sempre buscando novos desafios e tem como seu maior patrimônio o material humano, ou seja seus integrantes. Meu grande aprendizado dentro da organização Odebrecht é de acreditar sempre naquilo que estamos fazendo e na arte de servi.
excelente para trabalhar
motorista carreta prancha (Ex-Funcionário), Santa Rita, MA9 Setembro 2015
Prós: otima refeição
GIGANTESCA, muito bom para se trabalhar,otimos companheiros
Excelente empresa
Técnico de Materiais III - Almoxarifado (Ex-Funcionário), UHE Santo Antonio - Porto Velho-RO26 Agosto 2015
Prós: transparência total
Contras: falta um pouco de coerência com as pessoas as vezes
A Construtora Norberto Odebrecht e uma empresa conceituada e otina para pessoas que gostaria de aprender e crescer pois tem muitas pessoas em pro de ensinar.
Excelente empresa para trabalhar
Tecnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Brumadinho, MG24 Agosto 2015
Prós: Oportunidade profissional, Filosofia empresarial, Amizades que construí, Salário, Reconhecimento profissional, são muitos prós!
Contras: Nada a declarar
A empresa tem uma cultura diferenciada das outras empresas que conheci e atuei.
Uma empresa que tem como filosofia a satisfação do cliente e de seus funcionários como um todo, preza por aprimorar o caráter dos seus colaboradores juntamente com seu bem estar dentro da empresa essa é uma das filosofias que são ensinadas por seu fundador o sr. Norberto Odebrecht
Infelizmente não são todos que possuem essa cultura, o que faz da empresa em determinados lugares igual a qualquer outra, mas tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que possuíam as características do que a essência da empresa preza e por esse motivo posso dizer que sou um profissional muito mais capacitado por ter sido aculturado por essa empresa que aprendi a respeitar.
Empresa organizada e dinÂmica
Medicina Ocupacional (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ21 Agosto 2015
Prós: Refeição de boa qualidade
Contras: Não ter vale refeição e vale combustível no caso de distante de casa
Aprendi a cultura da empresa que o maior valor reside no ESPÍRITO DE SERVIR

Isso resume o dia a dia de nosso trabalho.

Aprendo a cada dia que servir não significa submissão e sim a força na troca de experiências e principalmente estar ao lado do colaborador criando para ele um ambiente seguro aonde ele venha ter a capacidade de influenciar e crescer profissionalmente.

Não existe dificuldade no trabalho quando há diálogo entre as partes envolvidas.

O que mais é agradável é ver um colaborador crescer profissionalmente desenvolvendo sua habilidade a cada dia.
Empresa muito boa de trabalhar
Auxiliar Tecnico (Ex-Funcionário), Complexo portuário de Suape /PE13 Agosto 2015
Prós: todos os benefícios possíveis: alimentação, refeição, seguro de vida, plano de saúde, vale transporte.
nota 10.

É muito bom trabalha na CNO.

É uma empresa onde é permitido crescer profissionalmente, têm bons lideres.
Dinamica e muito agradavel de trabalhar
Operador de Pá Carregadeira (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ4 Agosto 2015
Não tenho muito que falar sendo todo momento que eu tiver a oportunidade de concorrer uma vaga de Operador nesta empresa estarei la sabendo também que sendo a administração da mesma que trabalhei no arco metropolitano tenho certeza que serei bem aceito.
agradavel
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ2 Agosto 2015
Prós: sorteio de premios aos funcionarios
Contras: alimentacao setor RH e qualidade ruins
Insatisfação de muitos funcionários, com atendimento no setor de RH, alimentação ruim, sendo o setor de controle de qualidade o pior de todos.