Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Otima empresa
Encarregado Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Alta Floresta, MT23 Fevereiro 2015
Prós: sim
Contras: nao
Ótima empresa, fui demitido por motivo de redução
Aprendi muito com pessoas de esperiencia a direção
Eu não acho nada dificil, coisas muito facil não e muito bom.
Empresa boa de trabalhar, porém com baixo salário.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Itapissuma, PE8 Fevereiro 2015
Prós: ambiente de trabalho, colegas de trabalho.
Contras: salário e quantidade de serviço.
Meus dias foram agradáveis ,com a contribuição de um bom encarregado, pude aprender novas atividades ( armação de ferragens, separação de resíduos...), e concluir meus trabalhos com qualidade.
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária de Técnico de Segurança doTrabalho (Ex-Funcionário), Angra dos Reis, RJ6 Fevereiro 2015
Prós: refeição na própria empresa e havia transporte fretado
Contras: estagio gratuito
Horário de 8h/dia que não era excedido e era de segunda a sexta, sem hora extra. Aprendi mais sobre a área de formação, já que eu era estagiária. A parte mais difícil era a grande quantidade de coisas a aprender e a fazer no escritório. Colegas de trabalho e gerência agradáveis.
Empresa dinâmica, ambiente agradável
ANALISTA DE SISTEMAS E PROGRAMADORA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Fevereiro 2015
Prós: bom sálario, dependendo do país onde você for trabalhar
Ambiente agradável
É necessário ter disponibilidade para viajar ou se mudar
ótima empresa
montador de andaime (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ5 Fevereiro 2015
Prós: boa
Contras: boa
bons funcionários,ótima empresa,gerencia ótima,bom local de trabalho
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
ENCARREGADO DE TUBULAÇÃO QUALIFICADO (Ex-Funcionário), Ipojuca, PE3 Fevereiro 2015
Prós: refeição na empresa
controle de equipes ,bom desempenho na fabricação e montagem de tubulação,estruturas e outros, distribuição de tarefas,apresentação de relatórios,bom relacionamento com colegas de trabalho e outros
Bastante agradável de trabalhar, boas amizades conquistadas
Auxiliar Técnico II (Ex-Funcionário), Salvador, BA3 Fevereiro 2015
Prós: refeição no canteiro de obras e auxílio médico
Contras: finalização de obra sem perspectiva de uma nova proposta de trabalho
Atuar no Setor de Subcontratos em uma Obra que sediou a COPA de 2014 foi de grande importância, pois pude adquirir experiência em trabalhos como cotação e contratos que são importantes em qualquer tipo de empresas e que pouco tive acesso no meio acadêmico. Poder também, interagir com os demais setores desta obra e a importância de uma boa relação entre as mesmas. Sem esquecer as boas relações de amizades adquiridas e confiança a mim depositadas para poder atuar até a finalização da obra.
Empresa dinâmica e excelente para se trabalhar.
Secretária Executiva (Ex-Funcionário), Recife, PE31 Janeiro 2015
Prós: vale refeição, vale transporte, participação nos lucros.
Contras: não existe
Excelente empresa que alem de ser nosso local de trabalho é uma verdadeira escola, uma grande organização que temos o prazer de trabalhar, ambiente maravilhoso onde todos se sentem com vontade, força e dedicação no trabalho diário. Aprendemos o verdadeiro espírito de servir, com líderes que contribuem no crescimento do liderado ajudando com dedicação e respeito, fazendo com que cada dia mais o funcionário se empenhe, tenha mais responsabilidade, confiança, se sinta confortável e com vontade de servir contribuindo para o seu crescimento e alcançar cargos de liderança. Aprendi muito, fui líder de uma equipe de secretárias em obras de grande porte, e sinto necessidade de repassar minhas experiências para outras pessoas com a mesma dedicação, responsabilidade e respeito.
Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradavel
Encarregado de Montagens (Ex-Funcionário), Itaguaí, RJ29 Janeiro 2015
Prós: boa remuneração
Contras: convenio medico não extensivo a familia
Obtive uma ótima experiencia em gerenciamento de pessoas e equipamentos, o trabalho em si era muito corrido, prazos curtos, projetos ousados, porem o desafio é motivador, e quando a gerencia demonstra reconhecimento pelo trabalho executado é ainda mais motivador.
A melhor em que atuei. Aprendi muito e fiz excelentes amizades.
Técnica de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Jeceaba, MG21 Janeiro 2015
O entrosamento da equipe e corpo gerencial foi excelente. O meu líder/Coordenador é uma pessoa brilhante, competente. A empresa me proporcionou uma oportunidade única de conhecer mais e mais o meu trabalho.
Ajudante de produção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Janeiro 2015
boa empresaboa empresa
boa empresaboa empresaboa empresaboa empresa
Empresa com grande experiência no ramo de construção
Encanador Industrial (Ex-Funcionário), São José da Barra, MG18 Dezembro 2014
Prós: muito pontual com seus pagamentos.
Contras: não tem plano de carreira
Muito boa empresa com funcionários comprometidos com prazos e dispostos a agradar a todos o ramo da empresa e muito grande e proporciona a seus funcionários um vasta aprendizagem.
Excelente empresa, Gerencia plano de carreira
inspetor LP-EVS (Ex-Funcionário), Ipojuca, PE15 Dezembro 2014
Prós: oportunidades
. Apoio a Qualidade, Produção e Planejamento em ministrar cursos e treinamentos na integração dos funcionários em atendimento as necessidades e expectativas do cliente, qualidade dos produtos e serviços, prevenção e controle de impactos adversos, responsabilidade e respeito.
Monitorar, orientar e treinar equipes de soldagem distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo duvidas e administrando recursos. Controlar as escalas de trabalho providenciar manutenção quando necessário e fazer cumprir normas e procedimentos das áreas.
Inspeção de visual de ajuste, liberação montagem e soldagem, inspeção e ensaio por líquidos penetrantes, acompanhamento de testes de pressão, testes hidrostáticos e acompanhamento da montagem e manutenção em tubulações industriais na parada de manutenção do complexo petroquímico Braskem no estado da Bahia.
Empresa com grande investimento em pessoas
Responsável Pela Engenharia (Funcionário Atual), Luanda27 Novembro 2014
Prós: oportunidades
Contras: obrigação de trabalho distante da família
Empresa que gera oportunidades de crescimento e agregadora de pessoas.
MUITO BOA
ELETRICISTA (Ex-Funcionário), Parnamirim, PE25 Novembro 2014
Prós: alojamento bom, ticketek, assisténcia médica entre outros.
MANTINHA O PADRÃO DE BENEFÍCIOS ALIMENTAÇÃO ALOJAMENTOS ENTRE OUTRAS QUALIDADES
Excelente
Tecnico de Segurança do Trabalho Senior (Ex-Funcionário), Itaguaí, RJ15 Novembro 2014
Prós: a refeição fornecida pela empresa e de primeira qualidade
Contras: não tenho nenhuma avaliação contra a empresa
A empresa é excelente oferece a seus funcionários a oportunidade de crescer dentro dela, bem como oferece cursos de aperfeiçoamento profissional a todos os seus colaboradores
Empresa Dinâmica
ENGENHEIRO MECÂNICO (Ex-Funcionário), Brumadinho, MG3 Novembro 2014
Prós: velocidade na resolução de problemas
Contras: cortes para adequação dos custos
O projeto nos possibilitou implantar o monitoramento dos equipamentos via satélite e com isso reduzir as ocorrências de manutenção.
Associado ao risco de acidente passamos a conscientizar os operadores através de treinamentos específicos.
A alta disponibilidade dos equipamentos permitiu as áreas baterem suas metas e baixo custo de manutenção.
Junto com a Segurança do Trabalho e Meio Ambiente perseguimos o acidente zero, alcançado em nossa equipe de manutenção.
ODEBRECHT
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III (Ex-Funcionário), Alta Floresta, MT14 Outubro 2014
É A MELHOR EMPRESA ATUALMENTE PARA SER TRABALHAR, RECOMENDO QUE TODOS QUE POSSAM LEIAM O LIVRO CULTURA ODEBRECHT
Uma ótima empresa para se trabalhar
Pintor industrial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Outubro 2014
Prós: cafe, almoço, plano de saude, vale alimentação, plano dentário, plr, vale farmacia.
A melhor empresa que já trabalhei até o momento,que me ajudou em meu crescimento como pessoa e profissional
Uma empresa que da o suporte necessario para execução dos serviço, com uma equipe altamente qualificada. Otima Empresa.
Encarregado Administrativo de Materiais (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ25 Setembro 2014
Prós: tinhamos todos os recursos tantos como pessoas e equipamentos.
Contras: todo projeto tem o seu término.
Primeiro projeto de grande porte que participo.

Trabalhando com equipe de diferente estados, culturas e costumes. Digo que formamos uma família devido a distancia de nossos entes queridos.

Todo corpo de gerencia totalmente prestativos e abertos a escutar as opiniões dos funcionários.

Devido a cumprimento de prazos eramos muito cobrados e tínhamos que ser bom no que estávamos fazendo para cumprir os cronogramas do projeto.

A equipe sempre unida.