Avaliações de funcionários da empresa Construtora Norberto Odebrecht: Brasil

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Toda obra tem sua area de lazer , com jogos, livros e revistas para leitura, agua fresca.
Médico do Trabalho / Coordenador (Funcionário Atual), Rio de Janeiro13 Abril 2016
Prós: Temos refeições na empresa
A Empresa com sua filosofia empresarial, sempre zelou pelo bem estar dos funcionários e uma boa qualidade dos locais de serviço , sempre zelando pela segurança e saúde do seu trabalhador, procurando sempre termos as jornadas mais agradáveis como se fossemos uma família. Um de nossos lemas é preparar o seu substituto melhor do que você, a empresa nos da oportunidade de crescimento profissional, ela delega e cobra.
Na minha opinião é uma empresa que todos gostariam de fazer parte do seu quadro de funcionarios
pintor industrial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Abril 2016
Prós: otima
Contras: fornece vale refição
foi uma empresa que particularmente eu gostei muito de ter trabalhado.porque atendeu todas as minhas expectativas.é uma empresa que trabalha dentro das normas fornece todos os epis para a segurança dos trabalhadores.seguem rigorosamente as leis trabalhistas.
Ótima empresa, de extrema responsabilidade e muito profissional.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP1 Abril 2016
Empresa excelente para se trabalhar, apresenta um ótimo plano de carreira e plano de ação para o ingresso e promoção de seus funcionários, além de possuir um ambiente muito agradável para trabalhar, o respeito, educação e profissionalismo é um diferencial para a boa convivência interpessoal de seus integrantes.
Ótima empresa
Tecnico em Edificações (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Março 2016
Ótima empresa bons benefícios bom ambiente de trabalho boa estrutura
Empresa dinâmica, salário e benefícios excelentes.
Nutricionista (Ex-Funcionário), Itaguaí, RJ21 Março 2016
Prós: Beneficios
Contras: Gerente das nutricionistas
Foi uma experiência única.
Aprendi a lidar com as diferenças.
Gerente difícil de lidar.
Bons colegas.
Dificuldade em ficar longe de casa.
Ambiente, amo o RJ.
Empresa Dinamica
DESENHISTA PROJETISTA (Ex-Funcionário), Paranaíta, MT4 Março 2016
Prós: Refeição e Alojamento da empresa
Contras: Não consta
* Bastante Comprometimento
* Aprendi novas técnicas de trabalho
* Direção competente
* Colegas de ótima convivência
* Fazer o trabalho sem muita informação
* Trabalho com ambiente agradável
Empresa fantstica para se trabalhar, com ótimas condições de crescimento profissional.
Técnico de Treinamentos (Ex-Funcionário), Pará / Angola1 Março 2016
Prós: Tudo perfeito.
Contras: Nada que desabone.
Um dia típico de trabalho se resume no que eu tenho que fazer pra que meus parceiros possam executar de forma objetiva e dentro do prazo, suas atividades diárias. Em nosso dia a dia aprendemos que juntos somos mais fortes baseando-nos na cultura empresarial com relacionamento direto, maturidade profissional e confiança entre líder e liderado. Dessa forma, não temos dificuldade em executar as tarefas diárias tornando o ambiente agradável em todos os setores.
Uma otima empresa para se trabalhar
Aux de Almoxarifado (Ex-Funcionário), São Paulo e Região, SP25 Fevereiro 2016
Aprendi varias coisas novas na empresa a direção e a gerencia foram boas aquepe em que eu trabalhei era otima boms colegas de trabalho nao encontrei parte dificil no meu trabalho.A parte mas agradavel era os colegas de trabalho
muito bom
Operador de trator de lámina (Ex-Funcionário), Açailândia, MA16 Fevereiro 2016
Prós: muioto bom
Contras: sim forneçe
trabalha na Odebrecht e um aperfeiçoamento de como si devi trabalha todos em um só proposito concluir a obra sem acidentes
Empresa dinâmica e competitiva
Produção / Planejamento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Fevereiro 2016
Ótimos profissionais,
Corpo técnico qualificado,
Excelente ambiente de trabalho.
Empresa excelente
Engenheira Ambiental (Ex-Funcionário), Itaboraí, RJ1 Fevereiro 2016
Prós: Adicional de transferência
Contras: -
Emprego excelente, dinâmico, com aprendizado diário, oportunidades e reconhecimentos.
Lugar otimo pra trabalhar
Tecnico laboratorista (Ex-Funcionário), Rio das Ostras, RJ31 Janeiro 2016
Um lugar ótimo pra trabalhar e aprender com a experiências dos outras. A partilha é fundamental na empresa para o sucesso.
Ótima avaliação, grande empresa.
Inspetor de Qualidade (Ex-Funcionário), Mineiros, GO5 Janeiro 2016
A maior empresa privada do Brasil, conceitos e técnicas diferenciados, aprendizagem e experiencia adquirida.
Empresa que valoriza e investe nos seus colaboradores
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Botafogo, RJ10 Novembro 2015
Prós: Vale refeição
Contras: Proibido levar quentinha
Visam o crescimento de seus integrantes, investindo em cursos e treinamentos para a melhoria dos resultados adquiridos.
Empresa Dinâmica e agradavel.
Assistente Técnica de Planejamento Civil (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ6 Novembro 2015
Excelente, ótimo, dinamico, politica integrada perfeita.
uma das melhores empresa para se trabalhar.
Encarregado Geral de Obras (Ex-Funcionário), Bom Jesus das Selvas, MA5 Novembro 2015
Prós: Muito cuidado com a variação de cardápio, valores nutricionais acompanhado por profissionais da área, higiene, organização, ordenação, disciplina.
Contras: Não se Aplica
Excelente empresa para se trabalhar, respeito e confiança e valorização do ser humano, do profissional, delegação e acompanhamento muito bem acompanhado e sustentado. É uma empresa que se preocupa com sustentabilidade, Segurança e Meio Ambiente, apoio total aos colaboradores sem distinção. é uma empresa que forma e transforma pessoas, profissionais, ambientes e comunidades sociais.

Em fim, tudo que posso dizer é pouco em relação a tudo que tenho e que sou hoje de pois de quase 40 anos de dedicação à empresa.

Infelizmente, o senário escureceu devido as ocorrências publicadas, e eu e outros estamos na condição de ter que buscar oportunidades de trabalho no mercado.

Com a nova empresa que me contratar, terei a mesma dedicação, seriedade e compromisso que tive para perpetuar quase 40 anos na empresa anterior.

Geceir ROCHA
Auxiliar segurança do trabalho
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA4 Novembro 2015
foi ótimo gostei muito dessa área,estou pensado em fazer um curso profissionalizante nessa área de segurança do trabalho,a experiencia foi ótima,varia tudo de novo,colegas maravilhosos,meu chefe era super paciente comigo,ensinava tudo com atenção para facilita quando eu fosse fazer,não achei nada difícil,pois quando você ensina com atenção e a outra parte aprende e entende fica tudo fácil,quando atendia alguem,quando olhava os documentos .tuddo foi otimo
Ótima empresa.
encarregado de armação (Ex-Funcionário), Mato Grosso, MT22 Outubro 2015
Prós: Nada.
Contras: Nada.
A parte mais agradável da empresa era o campo.

E nós revezávamos os turnos.
Empresa Muito Boa
Assistente Técnico (Ex-Funcionário), Rondonópolis, MT21 Outubro 2015
Contras: Valorização de seus colaboradores.
Uma ótima empresa para se trabalhar, porem onde estava (BR 163) falta mais profissionalismo e alguns colaboradores, parcerias, valorização de seus colaboradores, pois estávamos todos em prol de um objetivo.
Empresa muito comprometida com o desenvolvimento profissional
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ14 Outubro 2015
Prós: forte cultura
Contras: necessidade de mudanças constantes
Durante minha atuação na Construtora Norberto Odebrecht sempre houve por parte dos líderes grande preocupação quanto ao meu desenvolvimento profissional.
Matriz
Rio De Janeiro Rio de Janeiro, Brazil