Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa com grande investimento em pessoas
Responsável Pela Engenharia (Funcionário Atual), Luanda27 Novembro 2014
Prós: oportunidades
Contras: obrigação de trabalho distante da família
Empresa que gera oportunidades de crescimento e agregadora de pessoas.
MUITO BOA
ELETRICISTA (Ex-Funcionário), Parnamirim, PE25 Novembro 2014
Prós: alojamento bom, ticketek, assisténcia médica entre outros.
MANTINHA O PADRÃO DE BENEFÍCIOS ALIMENTAÇÃO ALOJAMENTOS ENTRE OUTRAS QUALIDADES
Excelente
Tecnico de Segurança do Trabalho Senior (Ex-Funcionário), Itaguaí, RJ15 Novembro 2014
Prós: a refeição fornecida pela empresa e de primeira qualidade
Contras: não tenho nenhuma avaliação contra a empresa
A empresa é excelente oferece a seus funcionários a oportunidade de crescer dentro dela, bem como oferece cursos de aperfeiçoamento profissional a todos os seus colaboradores
Empresa Dinâmica
ENGENHEIRO MECÂNICO (Ex-Funcionário), Brumadinho, MG3 Novembro 2014
Prós: velocidade na resolução de problemas
Contras: cortes para adequação dos custos
O projeto nos possibilitou implantar o monitoramento dos equipamentos via satélite e com isso reduzir as ocorrências de manutenção.
Associado ao risco de acidente passamos a conscientizar os operadores através de treinamentos específicos.
A alta disponibilidade dos equipamentos permitiu as áreas baterem suas metas e baixo custo de manutenção.
Junto – mais... com a Segurança do Trabalho e Meio Ambiente perseguimos o acidente zero, alcançado em nossa equipe de manutenção. – menos
ODEBRECHT
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III (Ex-Funcionário), Alta Floresta, MT14 Outubro 2014
É A MELHOR EMPRESA ATUALMENTE PARA SER TRABALHAR, RECOMENDO QUE TODOS QUE POSSAM LEIAM O LIVRO CULTURA ODEBRECHT
Uma ótima empresa para se trabalhar
Pintor industrial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Outubro 2014
Prós: cafe, almoço, plano de saude, vale alimentação, plano dentário, plr, vale farmacia.
A melhor empresa que já trabalhei até o momento,que me ajudou em meu crescimento como pessoa e profissional
Uma empresa que da o suporte necessario para execução dos serviço, com uma equipe altamente qualificada. Otima Empresa.
Encarregado Administrativo de Materiais (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ25 Setembro 2014
Prós: tinhamos todos os recursos tantos como pessoas e equipamentos.
Contras: todo projeto tem o seu término.
Primeiro projeto de grande porte que participo.

Trabalhando com equipe de diferente estados, culturas e costumes. Digo que formamos uma família devido a distancia de nossos entes queridos.

Todo corpo de gerencia totalmente prestativos e abertos a escutar as opiniões dos funcionários.

Devido a cumprimento de prazos eramos muito cobrados e tínhamos – mais... que ser bom no que estávamos fazendo para cumprir os cronogramas do projeto.

A equipe sempre unida. – menos
Empresa dinamica, agradavel de se trabalhar
Estagiário de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Campos dos Goytacazes, RJ18 Setembro 2014
Empresa maravilhosa, onde qualquer engenheiro ou outra função queira trabalhar.
Agradável de trabalhar e bastante incentivadora
Enfermeira (Ex-Funcionário), Arcoverde9 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa, vale alimentação, transporte, epi, epc, liberdade de tomada de decisões e de firmar parcerias
Contras: o setor não tinha verba mensal para realização de compra de material, treinamentos, exames especificos.
Meu trabalho nessa empresa foi extremamente motivador,infelizmente não permaneci trabalhando nela por alguns motivos pessoais.
O dia a dia era bem dinâmico, sempre iniciava bem cedo com uma palestra sobre saúde, segurança ou meio ambiente; logo após já tinham vários colaboradores aguardando atendimento assistencial de enfermagem (A maioria apenas para – mais... consultas ou conversas a nível de informações em saúde), preparávamos o pessoal que teria que fazer exames de rotina (Admissional, periódicos, retorno ao trabalho ou demissional), fornecíamos encaminhamentos aos exames aos que estavam se apresentando pela primeira vez ao ambulatório médico, conferencia de medicamentos, checagem de prontuários, acompanhamento de prontuários (Era constante transferência de funcionários e os prontuários médicos sempre deveriam ser transferidos de acordo com o colaborador, porém ele não tinha acesso ao mesmo); Constantemente esta indo até secretarias de saúde pegar material áudio visual para palestras e boletins informativos; Havia um controle rigoroso de todos os programas de saúde que faziam parte das normas da empresa (Ex: Programa de saúde auditiva, respiratório, de ergonimia...); Uma vez ao mês realizava o preenchimento dos indicadores de saúde ocupacional, medições com os valores de todos os exames que fora realizados durante aquele mês, bem como exames de rotina, complementares ou que fugiam ao protocolo (Devido a algum acidente ou emergência), também controlava o valor que cada empresa tinha de autorização para exames e quanto ainda restava. Realizava aprovações de compra para exames clínicos, avaliações médicas e compra de material. – menos
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar, com possibilidades de crescimento
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP8 Setembro 2014
Prós: excelentes beneficios, reconhecimento do seu trabalho
Contras: instabilidade
Grande número de serviço, porém com grande satisfação em administra-los.
Ótima relação entre funcionários onde todos trabalhavam como equipe motivada
Grandes chances de crescimento na empresa
Secretária Executiva Bilingue (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ4 Setembro 2014
Prós: pacote de remuneração agressivo
Contras: falta de liderança
A Odebrecht é uma empresa bastante dinâmica, com fluxo de trabalho intenso.
Foi uma experiência bastante importante e rica.
OTIMA
PEDREIRO (Ex-Funcionário), Ipojuca, PE15 Agosto 2014
Prós: boa refeição
Contras: gosto da comida ruim
ADOREI TRABALHAR ESTA EMPRESA TEM TUDO QUE UM SIMPLES TRABALHADOR PRECISA,MUITAS OPORTUNIDADES.
Muito Boa
Analista de TIC (Ex-Funcionário), Alagoinhas, BA26 Julho 2014
Prós: contato direto e aberto com o lider
Contras: nem todos os líderes seguiam a cultura empresarial
Cultura excelente de servir ao proximo.
Facil contato com os lideres.
Otimo relacionamento com colegas de trabalho.
AGRADÁVEL LUGAR DE TRABALHAR
ENCARREGADO GERAL DESMONTE DE ROCHA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Julho 2014
Prós: otima
Contras: nada contra
Um dia dia tipico de trabalho e quando o funcionário termina o seu turno com alegria e pensar com felicidade em voltar no dia seguinte.

aprendi muito a ter comprometimento com meu trabalho e em formar profissionais.

sobre a direção da empresa e só você cumprir corretamente com seu trabalho que os dirigentes/ gerente vai reconhecer seu trabalho.

Colega – mais... de trabalho, não é fácil de separa as coisas ainda mais quando você líder, tem que tomar muito cuidado para ter um bom relacionamento com todos.

Parte mais difícil do trabalho e quando você não consegue resolver um problema é não tem a humildade de pedir opinião dos seus colegas de trabalho.

A parte mais agradável, é quando você trabalha em um ambiente leve e todos os colaboradores ,que estão ao seu lado estão comprometidos ao trabalho. – menos
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Secretária de Presidência (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Julho 2014
Prós: assistência medica
Contras: transito para chegar no escritório
muitos desafios, empresa bem estruturada, reconhece o colaborador, muito trabalho, ótimos colegas de trabalho, excelente Diretoria.
Empresa de grande porte com ótimo ambiente de aprendizado
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário), Triunfo, RS2 Julho 2014
Prós: salário e beneficios, possibilidade de treinamentos
Contras: trabalho por contratos ou seja com início, meio e fim
A Odebrecht me proporcionou excelente crescimento pessoal e profissional, uma empresa que confia no trabalho, tem uma cultura bem clara e estabelecida.
empresa agradável de trabalhar
montador de estruturas metalicas (Ex-Funcionário), Ipojuca, PE29 Junho 2014
Prós: bom plano de incentivo estudo
Contras: estabilidades que não tem
um trabalho de satisfação onde si faz o que gosta, com isso si tornando prazeroso a cada dia.
Empresa grande e bem estruturada com bom ambiente de trabalho
Gerente de Suprimentos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Junho 2014
Prós: cultura empresarial (teo)
Contras: treinamento e identificacao de talentos.
Tive boa aceitacao por parte das pessoas com quem trabalhei e pude me desenvolver e usar meu potencial. Me foram dadas boas oportunidades de trabalho.
empresa organizada e ambiente de trabalho agradavel.
Eletricista C.A. (Ex-Funcionário), Paranaíta, MT12 Junho 2014
Prós: laser, refeição, salarios em dias e preocupaçao cm o bem estar dos colaboradores.
Contras: distante da cidade e transporte lento para retorno para casa.
Empresa pontual e organizada, plano de carreira otimo para crescimento profissional dos funcionarios.
aprendi muito com meus encarregados e sempre tive reconhecimento da empresa.
Ótima empresa, oferece todo suporte necessário para seus colaboradores
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Luís, MA19 Maio 2014
Prós: salário e plano de saúde
Contras: nao fornece vale refeiçao
Agradável, ganha-se bem e o profissional é reconhecido.

Tem ampla chance de crescimento. Na Odebrecht que fui coordenadora de 15 técnicos de campo. tinha acesso direto com o cliente. O profissional tem oportunidades de mostrar suas habilidades. Lá eu pode aprender sobre procedimentos e auditorias internas.