Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Trabalho significativo.
Operador de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Agosto 2014
Infelizmente, por ser telemarketing a empresa carece de atenção a todos os funcionários, pela quantidade. Acredito.
Um dia natural de trabalho era aparentemente normal, e até mesmo agradável, quando aprendemos a realizar a nossa parte realmente.
Aprendi a trabalhar em equipe e entender a necessidade do próximo, ser pontual, ter organização de horários, – mais... entender os clientes, e esquecer nossos problemas pessoais no local de trabalho e colocar o cliente acima de nossos problemas. Os colegas de trabalho eram pessoas agradáveis, assim como o supervisor. Porém a parte mais difícil era manter-se com horários reduzidos para suas necessidades pessoais, sem reconhecimento pelo seu trabalho, a não ser pelas vendas. Mas independente dos problemas, foi uma experiência agradável, com ensinamentos, e novas formas de enxergar as coisas. – menos
Ótima empresa para trabalhar
Representante de Serviços e Suporte (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS30 Agosto 2014
Prós: o ambiente de trabalho e as condições de trabalho eram ótimas.
Contras: ficava um pouco longe de minha residência, o que dificultava a minha locomoção para o trabalho.
Eu gostei muito de trabalhar neste empresa, pois as possibilidades de crescimento interno e justa com todos os funcionários.
Meu trabalho era agradável. No começo eu atuava no atendimento telefônico e Suporte aos Clientes de Internet.
Após eu passei para o setor de e-mail, onde o suporte aos Clientes era para os três produtos que a empresa disponibilizava, – mais... Internet, Telefone e Tv a Cabo.
Minha última função na empresa foi a de Suporte à operação, onde a função era dar apoio para os colegas que atendiam os Clientes via telefone.
Na ocasião, devido ao grande número de contração, eu atuei durante dois meses como Instrutor de Treinamento, onde ministrei e preparei para o atendimento duas turmas.
O meu trabalho não tinha o lado ruim, pois eu gostava do que fazia e dos meus colegas, o que me mantinha sempre em evolução, procurando sempre estar atualizado com minhas tarefas diárias e de bem com a vida. – menos
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Agente de Marketing Nível 3 (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Agosto 2014
Prós: refeição por meio de vale-refeição
Contras: um pouco de desorganização nas escalas de trabalho
Atendimento de call center desenvolvendo bom relacionamento entre o cliente e o banco, orientando e ajudando em cada solicitação.
Aprendi muito sobre funcionamento financeiro e administração das empresas pelas qual eu atendia, aprendi a trabalhar em equipe, auxiliar os colegas sempre que possível e separa sempre os problemas pessoais do profissional.
A – mais... parte mais complicada era a desorganização referente a escalas de trabalho e orientação que complementavam nosso trabalho no dia a dia. Mais a parte agradável era a flexibilidade da empresa com os funcionários e – menos
não muito agradavel para se trabalhar
consultora de relacionamento (Funcionário Atual), Londrina, PR29 Agosto 2014
Prós: vale refeição e plano de saúde
Contras: nao valorizaçao do funcionario
bom no caso seria uma empresa onde o funcionario nao tem um tempo digno para suas refeições, não pode ir ao banheiro sempre que necessita, sim existe um loca para refeição, mas não é suficiente para todos
Uma empresa ótima para se trabalhar,benefícios e horários flexíveis
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA29 Agosto 2014
Prós: plano de saude, odontológico, vale transporte
Contras: plano de saúde hapivida
Empresa dinâmica a agradável de trabalhar comprometimento com os pagamentos em dias facilidade de horário ou troca do mesmo compreensão de alguns Supervisores e compreensão total dos Coordenadores.Trabalhei durante 09 anos e não tenho do que me arrepender se dependesse de mim estaria trabalhando ainda lá.
empresa agradável de trabalhar
Atendente de call center (Ex-Funcionário), Salvador, BA29 Agosto 2014
Rotinas e monótonas.
Lidar com a diversidade humana.
Os gerentes sempre de bom humor.
Pessoas sempre agradáveis e amigas.
Falta de oportunidades reais para crescimento.
Saber que esta ajudando o crescimento pessoal e coletivo da organização.
CONTAX
OPERADOR DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Recife, PE28 Agosto 2014
APRENDI TER RESPONSABILIDADES. SEMPRE TIVE UMA OTIMA RELAÇÃO COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO. TENDO SEMPRE RESPEITOS ENTRE EU E ELES. UMA DAS PARTES MAIS DIFICEIS DO TRABALHO, FOI NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO, FIQUEI NERVOSO, SEM SABER O QUE FAZER, MAIS NA SEGUNDA SEMANA JÁ ESTAVA BEM CALMO E CONSEGUIR SE ADAPITAR. A PARTE MAIS AGRADAVEL, É QUE FUI BEM – mais... RECEBIDO, TIVE AJUDA DE COLEGAS MAIS ANTIGOS QUE EU NA OPERAÇÃ, E SEMPRE PUDE CONTAR COM AJUDA DA MINHA SUPERVISORA PARA TIRAR MINHAS DUVIDAS. – menos
Empresa séria
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Agosto 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: comissões baixas
Empresa comprometida com funcionarios, pagamentos sempre em dia, sem atrasos.
Não foi agradavel
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Agosto 2014
Prós: não há
Contras: nao tem etica, não cumpre o que promete.
Não foi agradável trabalhar nesta empresa por que ela não cumpre o que promete.
Me prometeu um salario e benefícios. Depois que iniciei o trabalho não cumpriu o prometido, nem comigo nem com os outros funcionários.
Por isso fiquei apenas um mês trabalhando nesta empresa.
UMA EMPRESA QUE DÁ OPORTUNIDADES
OPERADOR DE CALL-CENTER (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE28 Agosto 2014
Prós: razoavelmente boa.
Contras: razoavelmente boa
UMA EMPRESA QUE DÁ OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PARA AQUELES QUE SE ENGAJAREM ACATANDO E ABSOLVENDO A VISÃO DA EMPRESA, PROCURANDO FOCAR EM METAS PARA ATINGIR AS MESMAS.
Empresa agradável e dinâmica
Atendente de Suporte (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Agosto 2014
Prós: duração do trabalho de seis horas e vinte minutos.
Contras: mudanças de horarios.
Empresa agradável de trabalhar,dinâmica,a parte mais dificil era o tempo que tinhamos para solucionar um problema que dependia de outros eventos e não só do operador.
EMPRESA QUE OFERECE BASTANTE OPORTUNIDADE
OPER. E ASSIST.DE SUPORTE TECNICO(TELEMARKETING) (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE28 Agosto 2014
APRENDI A DESENVOLVER MEU TRABALHO AFIM DE CONSEGUIR PROMOÇÃO DENTRO DA EMPRESA.FORTALECIMENTO DA EMPATIA,RESPONSABILIDADE,PONTUALIDADE E HONESTIDADE.
Empresa com oportunidade de crescimento
supervisora de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Agosto 2014
Prós: cursos e palestras preparatórias para crescimento
Contras: carga horária
Otima empresa para se trabalhar, com oportunidade de aprender e obter crescimento profissional
regular
Representante de Serviços (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG27 Agosto 2014
Prós: nenhum
Contras: nenhum
boa de trabalhar, mas existe muita fofoca, panelinha na empresa
Empresa Dinâmica
Representante de serviços empresariais (Ex-Funcionário), Barro Prêto, MG27 Agosto 2014
Prós: plano de saúde e vale-refeição
* Rotina muito tensa;
* Aprimoramento nas técnicas de atendimento ao cliente;
* A gerência é bem participativa;
* Tensão causada pelo busca intensa de resultados, que muitas vezes ultrapassava os limites psicológicos do funcionário;
* Campanhas de integração com o grupo.
Empresa com um Clima Organizacional Excelente
Analista de Planejamento (Ex-Funcionário), Recife, PE27 Agosto 2014
Vivenciar intensamente experiências de Gestão, permite desenvolver o Profissional em todos os aspectos.
Empresa boa em pagar mas ruim em tratar os funcionarios
Atedente (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE26 Agosto 2014
Prós: paga o salario direitinho
Contras: falta de compromisso com os funcionários
o trabalho na empresa é tranquilo, o que aprendi foi a lidar com vários tipos de pessoas e a ter muita paciência com diversas situações , quanto a gerencia um pouco falha, meus colegas de trabalho maravilhosos, a parte mais difícil lidar com clientes de todo o tipo e convence los que devem ficar na oi.
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Niterói, RJ26 Agosto 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: pouco tempo de descanso
Bons os dias de trabalho .
Aprendi a trabalhar em equipe , por ser o melhor emprego.
Gerência na minha época e no meu setor era difícil.
Fiz bons amigos .
A parte mais difícil era saber ligar com pessoas de todos os estados brasileiros .
Grande empresa mas com problema de gerenciamento.
Operador de Retenção ( relacionamento ) (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS26 Agosto 2014
Prós: ambiente de trabalho, pessoal, treinamentos
Contras: não pagamento correto de bonus de produção, gerencia ( ná época ) )
Na minha opinião uma empresa de reconhecimento a nível Brasil. Só que no período em que eu trabalhei na empresa foi recorrente os erros na horas do pagamento de bonus de produção ( motivo pelo qual pedi o desligamento ). Não vou dizer aqui que isso ocorreu sempre ou mesmo que ainda ocorre pois quando eu trabalhei lá os mais antigos sempre disseram que – mais... até então funcionava tudo de acordo, Sendo possivel chegar a remunerações de até R$ 1200,00 com um trabalho de 6 horas e 20 minutos. Mas ouve sim este parentese onde muitas pessoas, mesmo as mais antigas tambem solicitaram o desligamento desta empresa. – menos
empresa bem estruturada e confortabilissíma!
OPERADORA DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Agosto 2014
Prós: empresa tem compromisso com seus funcionarios
Contras: vale alimentação muito baixo
Empresa muito boa de se trabalhar,muito confortável,sempre em dia com os seus compromissos com seus funcionários.
Lugar super limpo,pessoas super responsavéis.