Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa dinamica e agradavel de se trabalhar
telemarketing (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE29 Setembro 2014
Eu gostei de trabalhar na contax por que aprendi a ter paciência com clientes estressados, convivi com ótimos profissionais onde fui aprendendo a lhe dar com pessoas de diversas opiniões.
O que sentia dificuldades era quando o cliente estava bastante irritado com a empresa.
E o que me agradava mais era poder resolver os problemas destes clientes e ver – mais... eles saírem satisfeitos. – menos
empresa competente
agente de marketing empresarial ll (Ex-Funcionário), brás29 Setembro 2014
Prós: pontualidade com suas obrigações
Contras: não oferece refeições no local
a contax é uma ótima empresa para se trabalhar, dando a oportunidade a jovens que esta em busca seu primeiro emprego e também oportunidades de crescimento profissional.
agradavel
Representante de atendimento (Ex-Funcionário), Campinas, SP29 Setembro 2014
Lugar bom de se trabalhar, ambiente bom, treinamento e entrega bem tranquilo, na operação tem seus problemas porem o ambiente continua agradavel
EMPRESA DINÂMICA E DE OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
OPERADOR DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Salvador, BA29 Setembro 2014
UMA EMPRESA QUE TE DÁ OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E CAPACITA OS FUNCIONÁRIOS A FICAREM APTOS Á MUDANÇAS.
Empresa não muito dinâmica
Telemarketing receptivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Setembro 2014
Prós: boas pessoas
Contras: não oferecia tanta oportunidade de crescimento e incentivo ao operador
Um dia típico de trabalho na Contax não era muito agradável, um trabalho extressante com muita pressão porém ainda sim a empresa me ajudou a ser mais paciência obter uma percepção melhor quanto ao perfil do cliente.
O ambiente se tornava mais agradável pois os colegas de trabalho eram prestativos amigáveis os que tinham mais experiência ajudavam aos – mais... que tinham difículdades, a parte mais complicado do trabalho era resolver o problema do cliente durante o atendimento e me agradava muito ao perceber que o mesmo se sentia satisfeito com o atendimento realizado a ele. – menos
ambiente agradável
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA28 Setembro 2014
Prós: lanche não nutritivo
Contras: pressão psicológica, salário abaixo da média
ambiente agradável, carga horária satisfatória., instalações adequadras, supervisores compreensivos
Bom empresa e ambiente
Atendente de Relacionamentos (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ26 Setembro 2014
Prós: auxílio creche e auxílio refeição
Contras: vale refeição baixo e poucos benefícios
Ótima empresa, com boa gerência e ótimo ambiente de trabalho. O empregado tinha total acesso a gerência do produto e alta flexibilidade quanto a horário e folgas quando necessário.
empresa prestativa e muito agradavel
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE26 Setembro 2014
Prós: ticket-alimentação
Contras: comissão muito pouca
uma empresa que realmente oferece muita oportunidades principalmente para primeiro emprego, pessoas agradavéis de se trabalhar, prestativa, mas que naum tive oportunidade de crescimento, mas ao todo naum posso reclamar de nada...
Avaliação da Empresa
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA26 Setembro 2014
Prós: bom ambiente, benefícios.
Contras: alta rotatividades no quadro de funcionários.
A empresa possui um bom ambiente de trabalho, atividades repetitivas, porém desafiadoras. Salários compatíveis com a realidade do mercado, entretanto, a alta rotatividade despertava uma certa insegurança entre os funcionários.
Excelente empresa que nos dá bastante oportunidades de crescimento
Operador de Tmkt/ Supervisor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Trabalhar na Contax foi muito gratificante,cresci muito profissionalmente e conheci pessoas que mesmo agora fora empresa continuo mantendo contato pela ótima amizade que fizemos.
comunicaçao falha
assistente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Prós: centro de sao paulo procimo ao metro do bras (a unica vantagem localizaçao )
Contras: valor muito baixo, tempo insufuciente, muita cobrança para um assistente, funçoes q deveriam ser de um gerente
quanto ao predio e salario n podemos reclamar , a empresa tem boas instalaçoes com equipamentos adequados e nunca atrazou o salario , porem possui um dos piores sistemas de relacionamento com seus funcionarios com ums sistema de vagas muito falho e com gestores que n ligao a minima para o trabalho de seus funcionarios .
sem contar valores que nao batem – mais... com o local . por ex dao um vale refeiçao com um valor q o funcionario é o brigado a esconher na cantina da propria empresa se hj ele compra um salgado ou uma agua pq o valor é insulficiente para a compra dos 2 , sim isso é ridiculo !!
sem levar em conta o tamanho do predio , q teve ter um efetivo total diario de 5 mil pessoas e tem apenas 2 caixas na cantina , me explica como um funcionario com uma pausa aumoço de 20m faz a magica para comer e pagar sem '' estourar o tempo limite '' que de fato sera descontato do seu salario , em fim sao piquenos detalhes como esse q complica o nosso dia a dia – menos
O que aprendi da empresa
Operador de telemarkintg (Funcionário Atual), Fortaleza, CE25 Setembro 2014
Prós: flexibilidade de horário
Contras: setores
Aprendi a lidar com vários tipos de pessoas, e a atender o cliente, reciclei os meus conhecimentos e habilidades na qual estava já deixando de lado, mais é necessário pois nem todos pensam igual as diferenças acontecem a todo momento.
Empresa com disciplina e organização.
Supervisor de operações Call center (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Setembro 2014
Aprendi a trabalhar e me desenvolver em uma empresa de Call center, conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades aprendi muito com meus supervisores e depois coordenadores e gerentes, aprendi a gostar do que faço e enfim desenvolvi e tenho uma profissão, graças e esse desenvolvimento.
Regular
Teleatendente (Funcionário Atual), Recife, PE25 Setembro 2014
Prós: crescimento profissional
Contras: equilíbrio emocional
A empresa proporciona um ambiente regular, incentiva o crescimento profissional, oferece boas condições de relacionamento interpessoal, treinamentos e é uma ótima opção de primeiro emprego para quem esta entrando no mercado de trabalho. A parte mais difícil do trabalho em si é manter o equilíbrio emocional e com certeza a melhor parte desta empresa – mais... são as oportunidades de crescer profissionalmente e adquirir conhecimento pessoal e profissional. – menos
Trabalho um pouco desgastante, mas que dá a disponibilidade de realizar outra tarefa diária pelo fator de serem apenas 6:20 de trabalho
Teleoperador (Ex-Funcionário), Salvador, BA24 Setembro 2014
Prós: estabilidade
Contras: desgaste psicológico
A função que eu exercia não tinha muito dinamismo, era chegar no horário e realizar os atendimentos seguidos com apenas 40 minutos de pausas diárias. Minhas relações com os colegas de trabalho sempre foram tranquilas, um ajudava o outro para atingir as metas. A parte difícil era os desgaste mental ao atender mais de 150 ligações ao dia, e a parte agradável – mais... era a carga horária permitir o funcionário exercer outra função. – menos
Agradável de trabalhar e dinâmica
Operador em Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE24 Setembro 2014
Uma empresa que vale a pena você trabalhar!
Oferece Vale transporte, Kit Alimentação, Planos odontológicos etc... O salário saí corretamente, Não precisa se preocupar! E temos a atenção em que precisamos da empresa.
Muito Obrigado à Contax pela Oportunidade que ela me concedeu!.
bom
operadora de cobranca (Ex-Funcionário), Salvador, BA24 Setembro 2014
Prós: deveria ajudar mais o funcionario
Contras: não tem uma boa praça de alimentação para os funcionarios
a empresa Contax é uma empresa bom de trabalhar. falta apenas os gestores ver mais o lado do funcionário,pois são os funcionários que faz a empresa ser o que ela é hoje.
Boa oportunidade
Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Niterói, RJ24 Setembro 2014
Prós: oportunidade
Uma boa empresa para se trabalhar, pois dá oportunidade para todos e eu agradeço a está empresa. Me proporcionou a oportunidade de ter meu primeiro emprego, ter crescimento pessoal e profissional, através de promoção de cargo e reconhecimento. Aprendi a ser ágil, responsável, proativa e etc...
Minha experiencia foi ótima.
Empresa agradavel
Representante de atendimento (Ex-Funcionário), Londrina, PR24 Setembro 2014
Prós: plano de saude
Contras: horario de trabalho
Atendimento de ligaçoes de clientes de uma grande operadora de telecomunicação.
Empresa com o hambiente agradavel
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE24 Setembro 2014
aprendi a se comunicar mais com as pessoas,a parte mais agradavel da empresa era os sorteios de folgas