Avaliações de funcionários da empresa Contax: Brasil

Encontramos 6.677 avaliações relacionadas à sua busca.
Melhor possível
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário) –  Recife, PE25 Julho 2016
Dos dias trabalhados, aproveitei todos os momentos. Aprendi bastante e desenvolvi habilidades que levarei por toda vida.
Fiz novos amigos que até hoje tenho contato, coordenadores e gerentes que são verdadeiros líderes para serem seguidos.
A parte mais difícil do trabalho foi no dia da minha demissão, pois não esperava, tinha planos que foram estacionados.
A parte mais agradável, foi a conquista de poder fazer minha faculdade e passar no programa degrau da empresa e assumir uma equipe. Se hoje fosse chamada para trabalhar novamente, iria com prazer e vestiria novamente a camisa Contax.
pessoas agradaveis
Operador de telemarketing / backOffice (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ25 Julho 2016
gostei muito de trabalhar na Empresa Contax, aprendi a lidar com as pessoas, trabalhar em equipe.
Esta avaliação foi útil?SimNão
cara horaria de trabalho bem flexivel
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR24 Julho 2016
muita cobrança de metas A empresa nao proporciona especializaçao ou mesmo treinamento para tais cobranças
Esta avaliação foi útil?SimNão
os acontecimentos fizeram valer a pena o período traalhado.
Atendente Jr (Ex-Funcionário) –  contax recife22 Julho 2016
O ambiente de trabalho é ótimo.
O aprendizado é diario e são varios exemplos bons.
A gerência é bem comprometida.
O colegas são bem divertidos e isso faz com que o tempo passe e não percebemos.
O não reconhecimento pelos gestores dos que se esforçam.
O convívio e o relacionamento com os colaboradores.
Prós
convivencia com colabordores
Contras
não investimentos em cursos na sua maioria.
uma boa empresa
Auxiliar de caixa (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG22 Julho 2016
E uma empresa de grande porte e muitos funcionarios.
dando para nos aprender mais e conhecer difercas pessoas.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Não gostei da administração da empresa.
OP. TELEATENDIMENTO (Ex-Funcionário) –  Recife, PE21 Julho 2016
Colegas de trabalho eram bem legais, mas a administração da empresa não sabia administrar o negócio.
Empresa com ambiente agradavel
Atendente técnico (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR21 Julho 2016
Deve-se ter muita paciência e força de vontade para trabalhar o que deve vir de você pois nao a muito incentivo em relação a gerência.

ambiente confortável de trabalhar, com ótimos colegas.

parte difícil todos os dias pois não havia recurso adequado para se trabalhar e ajudar o cliente.

agradável sem duvida o local de trabalho.
Prós
Contras
Salario
Empresa organizada e capacitada
Atendente de Telemarketing (Funcionário Atual) –  Fortaleza, CE21 Julho 2016
A empresa é maravilhosa. Onde visa o bem estar dos colaborados e contribui com um ambiente organizacional.
uma empresa dinâmica
TELE OPERADOR RECEPTIVO (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 Julho 2016
uma empresa boa,mas poderia ser melhor em cuidar bem mais dos funcionários.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
salario baixo
Empresa agradável de trabalhar
Atendimento júnior - BackOffice Oi Anatel Ativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ19 Julho 2016
Me trabalho começa com um telefonema para o cliente, para detalhar mas suas reclamações. Depois, eu começo a verificar o porque do problema,e começo a testar de diferentes maneiras, a solução deles e depois ligar para o cliente informando que o problema já foi resolvido.
Aprendi com o trabalho ter mas, paciência, fazer o possível para dar uma ótima resposta, para o cliente ficar satisfeito.
A direção e a gerência são ótimos profissionais.
Fiz ótimas amizades com toda a equipe, um ajudava o outro.
A parte mas difícil do trabalho era, quando não conseguia dar uma resposta positiva para o cliente.
A parte mais agradável do trabalho era quando a equipe conseguia bater a meta.
Prós
Fornece vale-refeição
Empresa sólida
Representante de Serviços vip (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ19 Julho 2016
Ambiente normal d etrabalho como qualquer outra empresa do ramo de call center.
Prós
Vale refeição, plano de saúde
Contras
Rh mal administrado
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa muito receptiva para novos colaboradores que ingressam em seu efetivo, mas deixa a desejar no investimento no crescimento profissional.
Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Zona Central de São Paulo, SP18 Julho 2016
De um modo geral, a Contax é uma excelente empresa para quem deseja ter estabilidade financeira, pois é pontual no pagamento dos salários e benefícios do funcionários. Durante todo o período que trabalhei nesta empresa, nunca tive problemas nos meus vencimentos, posso classificar minha experiência como positiva nesta empresa.
Prós
Pontualidade no pagamento dos salários.
Contras
Plano de carreira não é claro, mesmo que você dê o melhor de sí, faça tudo corretamente, seja competente no que faz, e não dê nenhum problema, isso não te garante chance de promoção ou crescimento profissional.
Empresa agradavel
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Recife, PE18 Julho 2016
boa empresa porem deveria da mais beneficios aos colaboradores!
Esta avaliação foi útil?SimNão
ambiente agradável, bom de se relacionar, pessoas socialmente do bem...
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE18 Julho 2016
na lida do dia a dia, desta empresa, pude compreender que foi um espaço de grande valor profissional, sobretudo, e por conseguinte pessoal. Tive a oportunidade de amadurecer meus conhecimentos pessoais, no sentido de vencer barreiras jamais alcançados. O ambiente promove momentos de descontrações e pressões, lógico que o segundo tem que haver, seja em qualquer segmento. O momento mais complicado, é quando encontra muita resistência nos seus usuários (clientes) e o mais agradável é quando conseguimos conquistar mais um cliente.
Prós
distancia
Esta avaliação foi útil?SimNão
Uma ótima estrutura empresarial, porém a direção precisa melhorar
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Recife, PE16 Julho 2016
Passei um bom tempo lá, e a Empresa em si é muito boa, porém meu supervisor e a Coordenação em si, necessita de melhoras.
Especialmente para que eles sejam treinados a não falar palavras de baixo calão para com os funcionários abaixo deles.
Prós
Havia uma bonificação caso os operadores chegassem na meta proposta pela Empresa
Contras
O vale-refeição era muito pouco, e não havia respeito entre o supervisor para conosco.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Representante de Serviços / Operador - de (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro15 Julho 2016
Excelente aprendizado. Empresa cumpre com o cargo proposto.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa proporciona capacitação de seus funcionários boa e dinâmica de se trabalhar
telemarketing (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE15 Julho 2016
Meu dia de trabalho era produtivo, sempre aprendia mais com meus superiores e me dava oportunidade de aprender a trabalhar em equipe, meus superiores sabiam sempre como se dá com os operadores, sempre dizendo o ponto positivo e o ponto negativo em que tinha que melhorar, me ajudar muito no tempo que passei com eles, digo-lhes que aprende muito.
Minha vivência com meus colegas de trabalho era sempre agradável, pessoas boas de se trabalhar, pra mim era muito bom trabalhar em equipe.
Bom, a parte mais difícil foi me acostumar com meu dia de de trabalho, pois era meu primeiro emprego, e saber me da com os clientes, tinha medo de fazer ou falar algo errado, mais enfim, me ajudaram bastante, e conseguir superar.
A melhor parte foi quando conseguir novas amizades, e prender a trabalhar em equipe, a empresa sabia como estimular seus funcionários, havia sempre campanhas e premiações, mais pra mim o melhor foi ter mais conhecimento e saber trabalhar em equipe.
Prós
O tempo de refeição era 20 minutos, mais me habituei com os horários.
Contras
Sim, fornecia vale alimentação.
Empresa regular.
Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário) –  Recife, PE15 Julho 2016
Uma empresa até boa, mas não oferecia muita coisa não. Não valorizava tanto o funcionario.
Empresa boa para trabalhar
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 Julho 2016
É uma empresa que permite ao funcionário ter flexibilidade no horário de trabalho, podendo este fazer um curso ou uma faculdade. Um ponto positivo da empresa que se pode citar é que todos os benefícios são fornecidos, como assistência médica e odontológico, por exemplo.
Prós
Fornece todos os benefícios.
Contras
Salário insatisfatório.
empresa sua agradável
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE14 Julho 2016
uma empresa super agradavel de trabalhar, trabalhar com pessoas não é facil mais foi uma experiencia maravilhosa, aprendemos a ouvir mais, funcionários super dedicados .
Prós
oportunidade de cresciemnto
Contras
o ambiente de trabalho não é muito confortavel

3.8
5 estrelas