Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e com grande poder de comunicação Interpessoal.
Monitora de Qualidade (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ30 Agosto 2015
Prós: Nunca atrasou salario
Contras: Demora a resolver solicitações dos colaboradores.
Uma grande experiencia profissional e pessoal, pois aprendi a lhe dar com pessoas de diversos gênios e a trabalhar em equipe.
Exerci diversas funções que não eram a minha e com isso adquiri conhecimentos.
Gostei de trabalhar, pois é uma empresa que possui comunicação interpessoal.
Dinâmica e flexível com os funcionários
Atendente (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG29 Agosto 2015
Prós: Flexível
Contras: Metas inatingíveis
Atendimento ativo/receptivo, na qual são elaboradas estratégicas no atendimento para fazer com que o cliente fique com o produto ofertado. Aprendi a me comunicar melhor com as pessoas, ser paciente e trabalhar em equipe. Não há um contato direto com a gerência e ou direção, pois são cargos que não nos permitem ter acesso. As informações são enviadas na intranet da empresa ou repassadas diretamente com a supervisão e coordenadores na qual, estão sempre dispostos a orientar da melhor forma possível seus colaboradores. Os colegas de trabalho são os mais diversos, com as mais variadas opiniões. A parte mais difícil foi o começo, entender o sistema, e bater as metas. A parte mais agradável é poder resolver de forma ética os questionamentos dos clientes, e sentir o prazer de ter colaborado para uma solução de um problema.
Tive muitos anos de aprendizado
Operadora de Telemarketing e Monitora de Qualidade (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Agosto 2015
Prós: possibilidades de promoção.
Contras: o meu horário de trabalho era incompatível com minha faculdade, quando estava em fase de conclusão.
É uma empresa onde desenvolvi as minhas maiores habilidades. Tive grandes oportunidades de crescimento e conheci profissionais muito competentes.
Uma boa empresa para primeiro emprego
op de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Agosto 2015
Prós: auxilio creche e vale refeiçao
Contras: salário inicial
Uma boa empresa para se conseguir o primeiro emprego e possibilita crescimento rápido,
Dinâmica, Agradável
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Agosto 2015
Prós: Horário de trabalho, Flexibilidade
Contras: demanda de ligações alta, a cada ligação terminada não tinha um segundo de pausa, gera muito stress
Aprendi a me comunicar melhor, apesar de ser estressante ao longo prazo; pude obter boas experiências
Avaliação Positiva
Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Salvador, BA28 Agosto 2015
Prós: as horas trabalhadas
Contras: o salário
Avaliação positiva sobre esse trabalho, aprende muita coisa com amigos e supervisores, um dia dificil de trabalho era quando a demanda estava muito alta e não davámos conta para atender todos os clientes, era um pouco cansativo mentalmente. mais foi maravilhoso pois adquirir conhecimentos
empreza otima de trabalhar
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE28 Agosto 2015
gostei de trabalhar na contax pois foi la que aprendi o trabalho em equipe,a cumprir horarios e ter responsabilidade
Gostei muito
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE27 Agosto 2015
Prós: o tempo de trabalho
Contras: o horário que eu estava
Aprendi muito na contax a ser mas paciente, a relação com os colegas de trabalho era ótimo sempre fui muito prestativa e sempre ajudava aos mas novos, o horário era muito bom.
otima empresa para quem deseja ingressar no mercado
Operador de atendimento nível lll (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Agosto 2015
Contras: ocorre muitas mudanças sem aviso previo
A empresa realiza pagamentos sempre nas datas corretas. Tive uma boa experiência recomendo para quem procura uma empresa com horários flexíveis de trabalho
Empresa boa de se trabalhar.
Backoffice Retenção (Ex-Funcionário), Fortaleza Ce26 Agosto 2015
Prós: local acessível
Contras: trabalhava em feriados.
Empresa muito boa de se trabalhar, oferece possibilidade de crescimento profissional. Trabalho confortável, pessoas sempre prontas a ajudar.
EMPRESA DINÂMICA POREM CONSERVADORA
Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE26 Agosto 2015
Prós: PAGAVA NA DATA CERTA E TINHA VALE REFEIÇÃO
Contras: A EMPRESA NÃO ERA FLEXÍVEL COM MUDANÇA DE HORÁRIO, PRINCIPALMENTE PARA QUEM DESEJAVA FAZER ALGUM CURSO.
NESSE EMPRESA NA QUAL TRABALHEI APRENDI A SER PACIENTE, A ESPERAR AS COISAS ACONTECEREM NO MOMENTO CERTO E A TRABALHAR EM GRUPO. COM RELAÇÃO AS MEUS COLEGAS DE TRABALHO TINHA UM BOM RELACIONAMENTO COM TODOS UM AJUDAVA O OUTRO NO QUE FOSSE PRECISO, A PARTI MAIS AGRADÁVEL ERA CONVIVER E TRABALHAR COM PESSOAS DE TODOS OS TIPOS SABENDO RESPEITAR UMAS AS OUTRAS. E A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA QUANDO A PESSOA QUERIA FAZER SEU TRABALHO E SEMPRE TER ALGUÉM SUPERIOR A ELA PRESSIONANDO E DIFICULTANDO DE ALGUMAS FORMAS.
excelente Empresa para Carreira
call center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Agosto 2015
Prós: 20 minutos de refeição e 20 minutos de descansos
A empresa é Ótima para primeiro emprego, o trabalho só são 6 horas e 20 minutos, o que ela tem de extrema importância é o treinamento onde todas as empresas deveria ter, o que eu aprendi na empresa foi me colocar no lugar dos clientes quando eles ligavam tentando resolver o problema e procurava resolver o mais rápido possível. O que era mais difícil era fazer o cliente entender que os funcionários não tinha culpa e só estava ali para trabalhar. Resolver o problema e deixar o Cliente satisfeito e lhe dando Elogios era algo muito Agradável.
Empresa focada em crescimento profissional.
Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), Salvador, BA26 Agosto 2015
Prós: plano de saude
Contras: localização
As reuniões com gestores eram sempre de aprendizado.A empresa possui horário de trabalho flexível. Investe na possibilidade de nível superior.
Empresa boa para aprender
Analista de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Agosto 2015
A rotina é realizada de acordo com a necessidade da empresa;
Aprendei a trabalhar em departamentos e funções diferentes;
Trabalhei com ótimos gestores, mas os de 2014 deixaram a desejar com relação a conceitos básicos de liderança e interação com a equipe.
Tive excelentes colegas de empresa, mas a ultima equipe trazida pelo gestor atual tinham atitudes em grupo indesejáveis;
Não digo difícil mas a desagradável eram algumas atitudes imaturas;
Agradável eram os novos desafios e grandes amizades que se formaram.
otimo para trabalhar
op.de telemarkenting (Ex-Funcionário), fortaleza-ce24 Agosto 2015
Prós: pagamento
Contras: falta de apoi dos lideres
atendimento telefonico convencer os cliente a permanecer com a linha , oferecer as promoções.realizar as vendas de teve acabo e velox , aprendi a trabalhar com equipe com pessoas coesa erealizar vendas por telefoni a direção era muito exigente .isso é bom dentro da empresa para que os funcionários possar crescer a gerência era muito legal com os funcionários a nossa equipe de trabalho era muinto coesa as coisas só se torna difícil quando você não quer aprender,o raciocínio não vem rapido por falta de interessi do candidato a parte agradável é saber que eu sou valorizada pela empresa.
empresa com potencial para ser melhor ainda.
Assistente de apuração (Ex-Funcionário), Belo Horizonte24 Agosto 2015
Prós: Não muito boa
Contras: Sim.Porem abaixo do valor de mercado na minha época.
O dia de trabalho era muito cansativo mais ao mesmo tempo divertido pois o cliente as vezes nos elogiava e as vezes nos maltratava.
E assim passávamos a tarde de trabalho.O aprendizado foi muito proveitoso pois aprendi a lidar melhor com as pessoas tanto no ambiente de trabalho como com as pessoas que atendia.
O trabalho em equipe nos ensina a respeita as opiniões diversas.
A parte mais difícil era quando ficávamos sem sistema e quando os cliente menos compreensivos no agrediam verbalmente.
A parte mais legal era quando tínhamos um vez por semana a nossa hora de lazer com a nossa supervisora e colegas de equipe.
Fazíamos um lanche muito legal cada um da equipe trazia um prato ou damos dinheiro para fazer o lanche.
Brincávamos, riamos muito e era muito gratificante.
UM BOA EMPRESA
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA24 Agosto 2015
Prós: carga horária
Contras: ponto
NORMALMENTE MUITAS LIGAÇÕES,UMAS DAS COISAS QUE EU APRENDI NA EMPRESA FOI USAR A EMPATIA,A GERENCIA DA EMPRESA REGULAR,OS COLEGAS DE TRABALHO ÓTIMOS SEMPRE FAZENDO A UNIÃO,A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO FOI NOS PRIMEIROS DIAS,NÃO TINHA NOÇÃO DE COMO ATENDER.
ótima empresa
REPRESENTANTE DE SERVIÇOS TRILINGUE (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Agosto 2015
Prós: salario em dia
Contras: a gerencia não é muito organizada
empresa dinâmica e agradavél de se trabalhar os funcionários se ajudam mutuamente
Empresa excelente para primeiro emprego
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Agosto 2015
A empresa é boa para primeiro emprego, ou para pessoas que estão estudando para o Enem algo assim, porque o trabalho só são 6 horas e 20 minutos, o que ela tem de extrema importância é o treinamento onde todas as empresas deveria ter, o que eu aprendi na empresa foi me colocar no lugar dos clientes quando eles ligavam estressado, o que era mais dificil era para fazer o cliente entender que os funcionários não tinha culpa e só estava ali para trabalhar.
Convivência
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ21 Agosto 2015
Prós: Disponibilidade de horário
Contras: Não havia muitas informações do que estava acontecendo com o produto que trabalhava.
Para muitos era difícil a convivência no ambiente de trabalho devido ao favoritismo que algumas pessoas tinham, a pressão e metas absurdas devido a fase ruim do produto.