Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa em pagar mas ruim em tratar os funcionarios
Atedente (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE26 Agosto 2014
Prós: paga o salario direitinho
Contras: falta de compromisso com os funcionários
o trabalho na empresa é tranquilo, o que aprendi foi a lidar com vários tipos de pessoas e a ter muita paciência com diversas situações , quanto a gerencia um pouco falha, meus colegas de trabalho maravilhosos, a parte mais difícil lidar com clientes de todo o tipo e convence los que devem ficar na oi.
empresa bem estruturada e confortabilissíma!
OPERADORA DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Agosto 2014
Prós: empresa tem compromisso com seus funcionarios
Contras: vale alimentação muito baixo
Empresa muito boa de se trabalhar,muito confortável,sempre em dia com os seus compromissos com seus funcionários.
Lugar super limpo,pessoas super responsavéis.
Ótima Empresa
Agente de marketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA25 Agosto 2014
Prós: auxilio lanche
Contras: valor pago diariamente para comprar o lanche muito baixo.
É um ótimo lugar para se trabalhar. Pois, além da carga horário reduzida, o salário é razoável.
No tempo que passei nesta empresa pude perceber que, quem faz com que as coisas fiquem boas e em perfeito equilíbrio é o funcionário e não a empresa.
ótimo ambiente, pessoas agradáveis e companheiras.
Bom muito proveitoso.
OPERADOR ATENDENTE III (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Agosto 2014
Prós: salário compativel e aperfeiçoamento profissional.
Contras: horarios.
Foi uma boa empresa, apesar de iniciar ganhando o salário minimo para a época, após foram inclusos outros adicionais os quais fizeram este melhorar, então foi um fator importante além de começar com atendimento de retenção logo após fui trabalhar para uma instituição financeira e aprendi muito, somou muito para minha vida profissional e pessoal.
Empresa com muitos funcionários
Agente de marketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Agosto 2014
Prós: lanche na empresa
Contras: salário é pequeno
Empresa grande onde nos relacionamos com varias pessoas, o atendimento era bem tranquilo e via telefone e o relacionamento com o colegas de trabalho era ótimo.
Uma otima empresa para quem quer crescer profissionamente.
Telemarketing e atendimento ao cliente (Funcionário Atual), Salvador, BA24 Agosto 2014
Prós: acho a pausa lanche muito pequena
Contras: não muito boa, pois nao tem uma boa manutençao nos microondas
Ser a primeira escolha para construir relacionamentos entre empresas e pessoas, com o talento e a motivação de seus colaboradores.
Empresa boa em modo geral.
Ag. de marketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Agosto 2014
Prós: salário adicional( variável por bom atendimento), motiva o bom atendimento.
Contras: ergonomia, cadeiras desconfortáveis. erros em contracheque, era necessário correção pessoalmente no rh(recursos humanos)
A empresa tem uma área de lazer sem tempo limite para o atendente(desde que não seja em horário de atendimento), a maioria dos supervisores buscavam uma boa convivência com o atendente, sempre participando de eventos (brincadeiras de lazer) da empresa.
Durante o meu tempo de empresa, não tive cursos de qualificações ou aprendizagem para a área de trabalho.
A – mais... parte mais agradável eram os eventos, brincadeiras e amigos ocultos feitos com os supervisores e os atendentes.
A parte mais difícil, quando o contracheque apresentava erros e era necessário ir até o RH(Recursos Humanos) para fazer a correção em horário de trabalho e os picos de atendimento, que era quando havia várias liações em um curto intervalo de tempo. – menos
Empresa com clima agradável
Supervisor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Agosto 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: salários baixos
Aprendi muito e tive muitas oportunidades. Era muito longe mas o clima agradável compensava.
AGRADAVEL
TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Recife, PE23 Agosto 2014
ATENDIMENTO A DIVERSAS LIGAÇÕES, BOM RELACIONAMENTO COM A EQUIPE.
Empresa dinâmica e competente.
Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Agosto 2014
Prós: cumpre com os deveres..
Contras: poucas oportunidades de crescimento.
O dia na Contax era dinâmico, aprendi a lidar com diferentes tipos de pessoas, vender, argumentar, se colocar no lugar do cliente.
A direção e gerência muito boa, sempre cumprindo com seus deveres.
O local de trabalho tinha um ambiente agradável e com muito respeito.
A parte mais difícil era a pressão em relação as metas.
A parte agradável era chegar – mais... no final do mês com a meta entregue, sensação de dever cumprido e o horário de almoço com a turma, nos restaurantes vizinhos, momentos agradáveis. – menos
Empresa
Operadora de Telemaketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Agosto 2014
Prós: refeição no local
Contras: contra-mão no horário
Empresa me deu boas chances de crescimento, pois a mesma sempre mantinha um programa de crescimento interno para os funcionários.
Oportunidade
Auxiliar de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Agosto 2014
Prós: pessoas ajudam
Contras: carga horária
É uma ótima empresa para quem está iniciando na área de RH, os gestores te orientam no seu crescimento profissional dentro da empresa, sempre estão te avaliando e ajudam no que for necessário.
empresa para quem esta em busca do 1 ° emprego
telemarketing (Funcionário Atual), Niterói, RJ22 Agosto 2014
Prós: beneficios e descontos
Contras: a carteira não e assinada como atendente de telemarketing, e sim como representande de serviços para todos os funcionários incluindo o pessoal da limpeza, nao recebemos salário de operador, não tem aumento de salário digno
A contax e bom para quem esta em busca do primeiro emprego pois o empregado adquira experiência profissional e ainda consegue se qualificar pois horário e de 6 :20 ou seja o empregado trabalha e estuda além de obter beneficios e descontos em instituições .
EMPRESA COM BOA ESTRUTURA PARA SE TRABALHAR
atendente de teleatendimento (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Agosto 2014
Prós: a carga horária de 6:20
Contras: ticket alimentação muito inferior ao de mercado e trabalho aos domingos.
MINHA AVALIAÇÃO PARA A EMPRESA É QUE POR SER UMA MULTINACIONAL DE NOME, TEM MUITOS COLABORADORES COM FALTA DE ÉTICA E PROFISSIONALISMO.MUITO ESTRESSANTE, O AMBIENTE .
Uma empresa de oportunidades
Recueradora de Credio (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE22 Agosto 2014
Bem a contax foi o meu primeiro trabalho de carteira assinada, posso dizer que é uma ótima empresa, pois não exige experiência no serviço, ela te oferece vários beneficio, e também várias oportunidades de crescimento, infelizmente tive que sair de lá por motivos de doença, mas só tenho que agradecer pela atenção que foi dada de todos da empresa.
Agradável
Atendente receptiva de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG22 Agosto 2014
Prós: refeição lanche
Contras: vale refeição
Como foi meu primeiro emprego, gostei da experiência,fiz bastante amigos,Gostei dos meus supervisores.
Mas o trabalho era muito estressante tudo muito corrido
20 minutos pra lanche,10 minutos pausa banheiro. Tempo limite para cada cliente enfim. Meu TMA era auto pois eu não conseguia deixar o cliente falando sozinho esta foi a parte ruim.
Mas consegui – mais... fazer amigos os quais comunicam comigo até hoje
Sou grata.. – menos
Contax
Atendente de Serviço VIP(Analista de Faturamento) (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ21 Agosto 2014
Prós: remuneração em dia, horario
Contras: falta de incentivo
O horário de trabalho e ótimo para conciliar com os estudos, o salario, VT e VR sempre e depositado em dia.
Empresa que paga em dia os vencimentos dos funcionários
Op. de Atend. Receptivo e Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Agosto 2014
Prós: certeza de pagamento até mesmo antes da data prevista
Contras: estrutura
Bom ambiente de relacionamento tanto com os colegas de trabalho como com os superiores e o fato de obter oportunidade de ascensão na carreira. Eu mesmo consegui a oportunidade de ser promovido ao cargo de Monitor de Qualidade e adquiri experiência na mesma.
uma empresa muito agradavél de trabalhar
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE21 Agosto 2014
Prós: refeição na empresa, onde já adiantava muito tempo
Contras: no meu ponto de vista nenhum
É uma empresa que te dá chance de crescimento,onde vc conhecir varias pessoas,onde vc tem flexibilidade de horario.
pontual
op. de telecom (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ21 Agosto 2014
Prós: ticket e beneficios
Contras: nao paga 3 passagem para quem mora longe
DESORGANIZADA E NÃO TEM NENHUM PROPOSITO DE MOTIVAÇAO PARA OS FUNCIONARIOS