Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica, bom horario para trabalhar,
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG29 Julho 2015
Aprendi a ter mais responsabilidade, tive novas experiências, consegui ter um ponto de vista mais eficaz.
Representante de call center (Ex-Funcionário), Londrina- PR29 Julho 2015
Prós: vale refeição, transporte, plano de saúde
O dia dia de trabalhar na Contax são todos iguais, chegamos la para atender os cliente Vivo sendo uma ligação atrás da outra sem pausa entre as ligações, aprendi muito trabalhando la, tanto sobre a empresa – mais... tanto para minha vida pessoal, fiz muitas amizades sendo algumas delas ate os dias de hoje fora da empresa, alguns supervisores de la são difícil de lhe dar e outros que são anjos em forma de supervisores, a empresa é um pouco cansativa de trabalhar pelas inúmeras ligações uma atras da outra sendo muitas delas problemas a serem resolvidos, clientes estressados que acabam agredindo verbalmente a gente, já por outro lado tem os cliente que elogiam nosso atendimento e nos agradece. Foi uma excelente experiencia trabalhar la. – menos
Ruim
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Santo Amaro29 Julho 2015
Prós: flexibilidade de horário
Contras: mudanças de horário constantes sem acordo com o funcionário
Empresa como poucas oportunidades, a gerência muito fraca pois não tem nem um projeto de incentivo os que tinha geralmente não ocorriam de forma que eles informavam, o trabalho é era difícil pelas cobranças abusivas e desnecessárias, mas era agradável por conseguir solucionar os atendimentos, os colegas era otimos com exceção da gerência.
Gerente de TI (Funcionário Atual), São Paulo, SP29 Julho 2015
Prós: n/a
Contras: n/a
Trabalhar na Contax é como se estivesse trabalhando em uma empresa nova a cada seis meses.
É um aprendizado muito importante pois você tem um job rotation alto e precisa aprender rápido para entregar resultados – mais... no mais curto período de tempo.
A parte agradável disso é que gosto de novidades e inovações, portanto, tenho foco em resultado e me adapto muito rápido às mudanças.
A parte mais difícil é o reconhecimento profissional e financeiro pois como as mudanças são em um curto período de tempo, quando você está apto para a promoção, precisa voltar do zero para mostrar novamente que merece a promoção para o novo diretor. – menos
Muito boa para pessoas em busca de primeiro emprego como eu fui, quando fui contratada.
Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE29 Julho 2015
Prós: Flexibilidade nos horários
Contras: Remunereção
Tinha uma rotina de metas para avaliar atendentes através de escutas da ligações on-line ou gravadas. Aprendi a ser mais crítica com a qualidade no processo de atendimento ao cliente por telefone. Trabalhava – mais... com pessoas que tinham a mesma rotina e quem também as vezes precisávamos realizar atividades em equipe.A dificuldade era mais em conseguir uma ligação produtiva para avaliar, havia certos dias do mês que não era muito produtivo para avaliar. O bom era saber que as mudanças de melhorias estavam acontecendo através de ações realizadas no setor. – menos
Ambiente agradável para trabalhar.
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Julho 2015
Prós: condições de trabalho
Contras: um a dois dias de atraso o salário.
Logar no sistema, atender ligações, passar informações para o cliente, devolver na conta seus valores guardado, renovar seu título de cap. planilhar e efetuar o processo de venda no sistema.
os horarios sao otimos
representante de serviço (Ex-Funcionário), niteroi29 Julho 2015
Prós: horarios otimos
Contras: apesar de fazermos serviços de operador de telemarketing, nossa carteira era assinada com representante de serviços
fiz varios amigos q levarei pra sempre. varios horarios otimos,
empresa de horários flexiveis
operador de cobranças receptivo (Funcionário Atual), recife, pe29 Julho 2015
Prós: horário flexível
Contras: falta de preparo dos gestores
entrei na empresa como primeiro emprego e estou a mais de um ano na mesma. ela oferece um horário mais flexível para trabalhar o que me permite mais tempo de desenvolver outras atividades ou me qualificar em curso ou faculdades. possui o programa de degrau interno que permite a promoção de seus colaboradores para outros cargos ou aréas mais bem remuneradas.
Empresa nova na cidade, ainda em fase de implantação.
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), João Pessoa29 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: salário
Empresa do ramo de telemarketing, no qual estava em fase de construção.
No dia -a -dia aprendemos a lidar com várias personalidades, porque cada cliente era único uns com temperamento fáceis de lidar e – mais... outros complicados, mas mesmo assim era um impulso, pois era como se fosse um impulso a cada novo obstáculo que enfrentava.
Os colegas de trabalho eram de uma amizade indescritível, no qual sentíamos a união do grupo
A dificuldade que enfrentávamos era com o sistema que dependia da rede, e ficava as vezes sem funcionar, além de que era difícil em alguns momentos o atendimento pois algumas pessoas pensavam que era trotes e não confiavam nos atendentes, entretanto conseguia reverter a situação para um melhor atendimento ao cliente.
A parte melhor que achava era atender os clientes em suas dúvidas no atendimento e assim deixá-lo satisfeito com a empresa. – menos
empresa boa de trabalhar
Atendente (Ex-Funcionário), recife pe28 Julho 2015
Prós: fornece vale refeição
Contras: clima do ar muito frio
empresa que da várias oportunidades de trabalho e que cresceu muito em nosso estado.
Revertendo situações
Atendimento de serviços Oi (Ex-Funcionário), Niterói, RJ28 Julho 2015
Prós: Refeição, carga horaria, transporte e plano de saude/denterio e participação nos lucros.
No trabalho, aprendemos dia a dia no atendimento ao cliente, e no desenvolvimento da relação interpessoal. Aprendemos a lidar com todos os perfis de pessoas, respeitando as diferenças de cada um, aproveitamdo – mais... a oportunidade para fazer novas amizades. as maiores dificuldades em um dia de trabalho, é tentar reverter uma situação de insatisfação do cliente, a mais agradável é conseguir satisfaze-lo e obter sucesso em uma tarefa que consideramos dificil de realizar, pois, no fim sentimos que podemos muito mais do que pensamos que somos capazes, e obtemos assim um resultado satisfatorio no final do dia de trabalho, ainda que tenha sido cansativo. – menos
EMPRESA COM QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO,MUITO ORGANIZADA E COMPROMETIDA ,TANTO COM OS CLIENTES QUANTO COM O FUNCIONÁRIO
OPERADOR DE CALL CENTER RECEPTIVO (Ex-Funcionário), Salvador, BA28 Julho 2015
Prós: PLANO DE CARREIRA
Contras: NÃO TEM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, POIS É UMA EMPRESA PEQUENA
NESTA EMPRESA DESCOBRIR OS MEUS TALENTOS,CRESCI PESSOALMENTE E PROFISSIONALMENTE,GRAÇAS AOS GESTORES COMPETENTES QUE TINHA NA EMPRESA.OS COLEGAS ERAM AGRADÁVEIS ME AJUDAVAM QUANDO ATENDIA CLIENTES QUE GOSTAVA DE PROCURAR PROBLEMAS,E AI RESOLVÍAMOS TUDO E FAZÍAMOS UMA ANALISE PARA EXTRAIR DAQUELE MOMENTO,UM APRENDIZADO
A parte mais agradável do trabalho
Operador receptivo telemerketing (Ex-Funcionário), Comércio-Salvador-Ba27 Julho 2015
O relacionamento com os colegas de trabalho era o melhor do dia a dia.
Uma ótima Empresa para trabalhar
Telecomunicações (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro27 Julho 2015
Prós: cumpre com todos os benefícios
Contras: pouco tempo para refeições
Local agradável para trabalhar, aprendi que depende apenas do meu desempenho ser um bom funcionário,que temos grandes oportunidades, Excelentes supervisores, uma equipe de trabalho maravilhosa,mudando de setor o que nos deixa mas apreensivos é o pouco tempo de treinamento q temos, mas conseguimos, nos superar, nos torna do cada vez mas capazes de aprender com mas rapidez, cada programa instalado.
empresa muito boa de se trabalhar
operador de telemarkenting (Ex-Funcionário), Recife, PE27 Julho 2015
um dia de trabalho na contax é muito ativo e muito proveitoso
aprendie a trabalhar em equipe e se sair bem em certas sincustançias.
a gerente era pessoa dinamica, pore muito na dela. não tinha muito – mais... contato com nosco.
meus colegas de trabalho eram pessoas maravilhosas, que eu aprendie a respeitar cada um deles assim eles fizeram o mesmo comigo.
pra mim não teve parte dificil, no trabalho.
mas a parte mas agradável, era cquando eu sentava na minha PA e começava o atyendimeto eu amava isso, pra mim foi um dos melhores trabalho que ja tive na minha vida, operador de cal center. – menos
Empresa com um ótimo horário para trabalhar.
Agente de Cobranças (Funcionário Atual), Fortaleza - CE25 Julho 2015
A Contax tem um ótimo horário de trabalho para que possamos conciliar com a vida pessoal, especificamente para estudar ou mesmo descansar. Aprendi muito trabalhando lá, aprendi a trabalhar em equipe, com – mais... metas, com responsabilidades e aprendi a importância de realizar um trabalho bem feito.
Meus colegas de trabalho são ótimos, todos se tratam com o devido respeito e se ajudam para que a operação esteja sempre cem por cento.
Dependendo do setor nem sempre tem parte difícil para ser feito. A parte mais agradável do trabalho é quando estamos ciente que batemos nossa meta e que vamos receber a nossa variável, pois é com o incentivo que temos vontade de realizar um bom desempenho. – menos
Muito Agradavel
Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Niterói, RJ25 Julho 2015
Prós: sala de refeição
Contras: período de trabalho puxado
Uma empresa grande e bem distribuída
Chefe em cada setor
Empresa limpa e bem dinâmica
Boa
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Niterói, RJ25 Julho 2015
Bom,muitas coisas e a trabalhar sobre pressão,tinha uma boa afinidade com a gerencia e supervisores , boa relação com os colegas de trabalho,agradar o clientes irritados com a operadora
a parte agradável e que você acabar fazendo vários amigos e acaba virando uma família
Agradavel
Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Osasco, SP24 Julho 2015
Prós: Adequado
A equipe desenvolvia um bom trabalho, um ajudava o outro com foco no resultado e na empresa,direção sempre ajudava no que era preciso necessário.
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.
Agente de Marketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA24 Julho 2015
Prós: A carga horária
Contras: Baixa remuneração
Trabalho de telemarketing receptivo, onde vendia os produtos e serviços da OI, aprendendo as técnicas de vendas em geral. tendo pouca interação com a gerência devido ao quadro funcional ser bastante extenso. tendo na parte mais difícil o processo de realização da venda e na mais agradável o alcance das metas.ambiente ótimo entre os colegas.