Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
EMPRESA BOA
ANALISTA DE FATURAMENTO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Janeiro 2015
Prós: pagamento
Contras: oportunidades
MEU DIA DE TRABALHO NA EMPRESA ERA ESTRESSANTE, DEVIDO CLIENTES INSATISFEITOS.
APRENDI QUE DEVEMOS NOS CALAR MAIS, FALAR MENOS E OBSERVAR.
SEM COMENTÁRIOS SOBRE A DIREÇÃO.
ALGUNS COLEGAS DE TRABALHO ERAM MARAVILHOSOS, AO CONTRÁRIO DE OUTROS QUE ERAM MUITO DIFÍCEIS DE LHE DAR.
A PARTE MAIS AGRADÁVEL NO TRABALHO ERA NO LANCHE.
E A MAIS DIFÍCIL ERA NO ATENDIMENTO, ALGUNS CLIENTES NÃO ACEITAVAM AS RESPOSTAS RECEBIDAS.
MINHA SUPERVISORA E MEU COORDENADOR FORAM OS MELHORES PROFISSIONAIS QUE JÁ CONHECI ATÉ HOJE.
ELES FORAM LÍDERES MARAVILHOSOS.
Uma empresa de grande suporte e visão.
Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Janeiro 2015
Prós: hororáio flexível.
Contras: salários incompatíveis.
*Uma empresa de grande suporte a todos os tipos de clientes.
*dá oportunidades a todas as pessoas e valoriza o
funcionário da casa.
Empresa que oferece oportunidade
Supervisoras de Atendimento em Call Center (Funcionário Atual), Joinville, SC27 Janeiro 2015
Sou muito grata a oportunidade que tive e que ainda tenho dentro dessa empresa, consegui me desenvolver e desenvolver outros. Construi laços de amizade que são muito importantes pra mim.
Difícil de se trabalhar... Mais com funcionários muitos unidos e prontos para lhe ajudar.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE27 Janeiro 2015
Prós: excelente para se adquirir, experiencia
Contras: cobranças e baixo salário
Assédio moral e alto risco de segurança à saúde dos funcionários. "Excesso de pressão, controle de uso do banheiro, limitação do consumo de água, problemas psíquicos pelo cumprimento de metas inalcançáveis, muitas práticas assediadoras que a empresa utiliza para obter mais vendas...
Essa é a Contax.
Parte boa de se trabalhar na contax? adquirir experiencias e ganhei novos amigos.
dinâmica e ótimo local
Atendente de telemarketing - Suporte técnico (Ex-Funcionário), Niterói, RJ26 Janeiro 2015
Prós: carga horária
Contras: alguns descontos
ótimo local para trabalho onde os supervisores e coordenadores tentam ajudar o máximo.
Empresa muito ruim
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Niterói, RJ25 Janeiro 2015
Trabalho escravo, onde você quase não tem folga, trabalha de segunda a segunda sobe forte estresse
Empresa dinâmina, altamente competitiva
Supervisor Estratégico (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Janeiro 2015
A Contax é uma empresa que inicialmente apostava no desenvolvimento do funcionário. Tendo planos de cargos e salários e se destacando no mercado de trabalho com benefícios e propostas para crescimento na empresa.
empresa flexivel,que desenvolve habilidades em trabalhar pessoas
agente de teleatendimento (Funcionário Atual), Recife, PE24 Janeiro 2015
Um dia normal de trabalho e realizar atendimento ao publico,com cordialidade e com intenção de resolver o problema,sempre trabalhando em equipe para buscar uma excelência no atendimento.O dia-a-dia sempre surge problemas de convivência entre seus grupos que são trabalhados,infelizmente a direção não presta uma assistência satisfatoria na resolução das adversidades.O ambiente do trabalho e fundamental,onde surgem brincadeiras,que muitas vezes transformam a convivência em mais harmônica.
Agradavel
Operador de Sistema (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Janeiro 2015
Dia Tipico de trabalho é normal, aprendi muitas coisas, a gerencia e péssima, os meus colegas de serviços eram excelentes, a parte ais dificil do trabalho era os superiores, a parte mais agradável era todo mês você ter seu dinheiro no seu bolso
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG23 Janeiro 2015
Prós: oferece vale alimentação.
Empresa pró ativa e dinâmica. Ajuda e incentiva o bom atendimento com jogos e promoções.
Contax um empresa boa de oportunidades
Operador de Conbrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Janeiro 2015
A Contax empresa que me fez aprender a desempenhar a função de cobrança, hoje não tenho dificuldade nenhuma nesta área.
A direção, gerência e os amigos de trabalho nunca tive problemas,
Posso agradecer a todos o tempo em que trabalhei nesta empresa.
Não tive dificuldade.
Empresa bem organizada em todos os aspectos
Área de cobrança Itaú Correntista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Janeiro 2015
Prós: organização
Contras: falta de oportunidades para crescimento.
Sempre bem regrado a horários e metas, aprendi a ser mais pontual profissionalmente e pessoalmente, todos se ajudavam e por isso aprendíamos mais rápido os procedimentos do serviço.
Meu supervisor era bem tranquilo e compreensivo, isso era uma das boas partes do trabalho.
Empresa agradável de trabalhar
atendimento (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG22 Janeiro 2015
Prós: vale-refeição, vale-transporte, plano de saude, seguro de vida.
Contras: pouca oportunidade de crescimento
em um dia típico atendimento ao cliente, aprendi relacionar com pessoas, a Contax tinha uma boa direção, os colegas de trabalho muito prestativos e boa troca de experiências, a parte mais difícil era manusear o sistema, a melhor parte do trabalho era terminar o dia com a meta cumprida.
a empresa é agradavel mais os gestores são pessimos.
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Janeiro 2015
Prós: plano de saúde e dentário, vale refeição
Contras: falta reconhecimento e flexibilidade.
a empresa exige muito do funcionário mais não reconhece o bom desenvolvimento do mesmo, existe falta de comunicação entre gerencia e subordinados, muita pressão, assedio moral e falta de respeito.
EMPRESA DE ÓTIMAS OPORTUNIDADES.
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA22 Janeiro 2015
TRABALHAVA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO OPERADORA DE TELEMARKETING NÍVEL RECEPTIVO. ERA ÓTIMO PORQUE SEMPRE GOSTEI DE TRABALHAR COM O PUBLICO APRENDI A SER MAIS PACIENTE, TOLERANTE E EMPÁTICA. TINHA COLEGAS E SUPERVISORES MARAVILHOSOS. O MAIS DIFÍCIL PARA MIM ERA ACALMAR O CLIENTE QUE JÁ ENTRAVA NA LINHA NERVOSO OU IRRITADO, QUANDO CONSEGUIA ERA GRATIFICANTE E A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA MEUS COLEGAS PORQUE NÓS SEMPRE AJUDÁVAMOS UNS AOS OUTROS, O ESPIRITO DE EQUIPE ERA MUITO INTENSO NA EMPRESA, TANTO NA PARTE DA GESTÃO COMO DOS COLEGAS.
reconhecimento profissional
operadora de tele-atendimento (Ex-Funcionário), Campinas, SP21 Janeiro 2015
Prós: nao podia tirar pausa banheiro
Contras: vale refeição com valor baixo
A Contax do Rio de Janeiro me abriu as portas para o mercado de trabalho. Me preparou pra ser a profissional que sou hoje. O local de trabalho era ótimo. os profissionais competente , e o pra creditar dava muito valor aos seus representantes.. adorei trabalhar com o produto Credicard.
UMA EMPRESA DE OPORTUNIDADES
AG DE MARKETING (Funcionário Atual), São Paulo, SP21 Janeiro 2015
Prós: nada a declarar
Contras: nada a declarar
UMA EMPRESA QUE PERMITE UM CRESCIMENTO PROFISSIONAL DOS FUNCIONARIOS.
Empresa que o aprendizado foi bastante enriquecido
Supervisora (Ex-Funcionário), Recife, PE21 Janeiro 2015
O aprendizado foi único e muito importante para o meu desenvolvimento profissional, a empresa da bastante oportunidades de crescimento, em algumas situações deixa um pouco a desejar o que as vezes faz ocorrer a falta de estímulo e a desmotivação dos funcionários. Entretanto, de uma forma geral, o conhecimento adquirido é para a vida toda.
Empresa Dinâmica
ag de marketing (Funcionário Atual), Salvador, BA21 Janeiro 2015
Prós: pagamento de salários na data correta
Contras: cobranças excessivas dos funcionários
A empresa oferece boas instalações de trabalho, paga aos seus funcionários sempre na data correta, em contra partida cobra excessivamente por resultados aos seus colaboradores.
Quando se esta de fora parece melhor
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Janeiro 2015
Prós: lanche na empresa
Contras: baixos salarios
Achei que eles prometem vários benefícios, mas quando vc entra acaba vendo que não é bem como prometeram.