Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
EMPRESA DE GRANDE PORTE, COM ROTATIVIDADE DE FUNCIONÁRIOS.
VENDEDORA (Ex-Funcionário), Salvador, BA22 Outubro 2014
Prós: o tempo e muito curto.
Contras: o não fornecimento de vale refeição ou alimentação.
A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO É A REALIZAÇÃO DE UMA CARGO PROFISSIONAL INTERNA, DEVIDO A GRANDE ROTATIVIDADE PESSOAL, E A COMPETITIVIDADE EM BATER METAS, DIFICULTANDO A HARMONIZAÇÃO EM OUTRAS EQUIPES.
ideal para primeiro emprego.
atendente de sac (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Outubro 2014
Prós: ciclo de amizade formado dentro da empresa
Contras: no momento a falta de flexibilidade de horario em relação ao meu horario de estudo, me levando a solicitar a minha recisão de contrato
uma empresa que se mostra muito aberta as oportunidades para o primeiro emprego, o ambiente de trabalho juntos com os meus colegas de trabalho faziam com que o clima de amizade fosse bastante agradável.
visionaria, boa de trabalhar
Representante de atendimento (Funcionário Atual), Londrina, PR22 Outubro 2014
Prós: os bebefícios e os colegas de empresa
Contras: dar tudo o que os clientes queriam, sabendo que o mesmo etava errado
A empresa em si, é boa de trabalhar o ambiente com os colegas muito agradável e alegre,o prédio sempre bem organizado e limpo. A parte mais difícil do trabalho é sem duvida a atender os cliente,resolver os problemas da sua linha.
Uma empresa boa para se trabalhar
Assistente administrativo (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Outubro 2014
Prós: investimento em qualificação profissional
Contras: remuneração
Empresa onde tive minha formação profissional. Porém por ser call center é um trabalho bem corrido, porém tive um aprendizado mito proveitoso.
Agradável de trabalhar
Instrutor de Treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Outubro 2014
Prós: ambiente
Contras: acessibilidade
Aprendizado muito grande por todas as áreas em que passei.
Bons conhecimentos
Ambiente alegre
Empresa que abre portas para o mercado
Agente de Marketing (Funcionário Atual), Salvador, BA21 Outubro 2014
Prós: maior tempo para demais tarefas do dia.
Contras: desorganização no atendimento e solução de problemas para os funcionários.
Empresa de telemarketing que propicia boa integração entre atividades pessoais e trabalho. Possibilita pela versatilidade de horários o cumprimento de outras tarefas como o estudo.
Atendimento ao cliente num período de tempo médio. Promove uma abertura para jovens no mercado de trabalho, desenvolve senso de responsabilidade, busca de independência financeira. – mais... Apresenta um ambiente que favorece relações interpessoais, fortalece vínculos entre os integrantes do grupo. Direção distante do cotidiano prático da operação; pouca convivência e participação com a equipe gerenciadora. Dificuldades referentes a tempo para descanso e desorganização no tocante à remuneração dos colaboradores. – menos
uma boa empresa, para primeiro emprego
teleatendimento (Ex-Funcionário), Recife, PE21 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: vale-refeição os 3 primeiros meses só podia utilizar dentro da empresa.
Trabalhava o dia todo atendendo os clientes, aprendi a ser mas comunicativa, pois era meio tímida. Sobre os coordenadores e supervisores são todos competentes, meu colegas de trabalho eram ótimos me ajudaram muito, a parte mais difícil do trabalho era as pausas. a parte mas agradável era o local de trabalho que era enorme.
Empresa que dá oportunidades de crescimento.
Operadora de Telemaketing (Funcionário Atual), Centro, RJ21 Outubro 2014
Prós: refeições dentro da empresa e tick de alimentação e refeição.
Contras: sálario muito pouco.
Aprendi o que é ser e ter uma verdadeira equipe e a empresa contax ela demostra muito isso, a união entre os colegas de equipe e todos serem um só.
A empresa tem ótimas oportunidades de crescimento lá dentro, porém o salário que os operadores recebem é muito pouco, teria que ser um salário fixo e não por varável.
Empresa dinâmica e com muitas cobranças.
Back Office (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ21 Outubro 2014
Prós: auxílio creche.
Contras: metas a serem batidas.
Empresa em crescimento na área e reconhecida no mercado. Tem que saber trabalhar sobre pressão para se alcançar as metas estabelecidas.
Empresa Correta e confiavel
Analista de Planejamento Estratégico (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS21 Outubro 2014
Prós: empresa confiável
Contras: benefícios defasados
Nunca tive nenhum tipo de problemas na empresa.
A mesma sempre proporcionou um ambiente agradável e propício a pratica das atividades.
Consegui crescimento e reconhecimento profissional, tendo várias promoções ao longo dos anos.
Empresa dinamica,ambiente agradavel
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Londrina, PR21 Outubro 2014
Prós: refeitório próprio da empresa, convênio de saúde
Contras: peços abusivos na refeição, metas abusivas
Ambiente agradável porem as metas eram um pouco complicadas de alcançar ,os amigos que eu tenho eram a melhor parte do trabalho, referente a supervisão e gerência alguns eram prestativos outros nem tanto assim,parte mais agradável é a satisfação do cliente ao ter seu problema resolvido ,eu aprendi a me relacionar melhor com as pessoas e ter mais paciência.
Empresa com bom desenvolvimento
OP TELEATENDIMENTO COB (Funcionário Atual), Salvador, BA20 Outubro 2014
Rotina normal de chegada marca seu ponto nos programas e começa o atendimento .
Aprendi a ouvir mais se colocar no lugar do próximo e tentar ajuda-lo da melhor forma possível a perceber que as vezes não precisa muito esforço para desenvolver sua função basta fazer por que gosta ,com dedicação e uma atenção especial .
Com viver, com pessoas de diferentes,respeita – mais... o espaço de cada um colocar sua opinião e saber aceitar criticas.
Difícil quando acontece algo de errado que se precisa do RH, pois as vezes o atendimento não era satisfatório .
O mais gratificante é quando seu trabalho é reconhecido e ganha gratificações por ter e desenvolvido bem. – menos
empresa dinâmica com oferecimento de degraus
call center (Ex-Funcionário), Recife, PE20 Outubro 2014
Prós: responsabilidade salarial e benéficios
Contras: falta de campanhas para folgas em feriados
todos os dias atendia muitas ligações e na sua maioria conseguia sempre a resolução dos problemas. Aprendi a ouvir mas e a mim colocar sempre no lugar do cliente.A direção /gerencia trabalhavam bem mas não se misturavam muito com os operadores.meus colegas de trabalho eram pessoas que até hoje mantenho contato.a parte mas difícil era o choque inicial – mais... que alguns clientes dava ,na forma de falar .a parte mas agradável era saber que solucionei problemas dos clientes – menos
era uma empresa dinâmica
agente de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Outubro 2014
Prós: fornecia vale lanche, na própria empresa tinha alimentação
Contras: fornecia
as sextas e sábados,eram os melhores dias sempre tinha algo algo ,como campanhas,nessas campanhas tinha gincanas que mantinha os funcionários mais ativos,aprendi a trabalhar em grupos e outras coisas,a direção era boa,interagia super bem com os colegas,a parte mais difícil foi no inicio quando,tudo começou e a mais agradável era quando todos batia a – mais... meta era uma satisfação de dever comprido .. – menos
empresa agradavel
telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Outubro 2014
Prós: oferecia ticket
Contras: oferecia vale-refeição
Contax e uma ótima empresa oferecia oportunidade de crescimento. Aprendi a trabalha em equipe a minha Supervisora era bem atenciosa ;era um ambiente de trabalho bem tranquilo.
Não muito boa
Agente de Marketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA20 Outubro 2014
Prós: tempo muito curto
Contras: nao fornece vale refeiçao
Precisa melhorar muito as supervisões, pois eles exigem muito das pessoas e não tem um relacionamento bom com seu liderados.
Empresa bastante organizada , lugar passivel de amizade.
Agente de Retenção (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE20 Outubro 2014
Prós: horários e pontualidade no pagamento do salários.
Contras: pouca tolerância em relação a doença do funcionário ou familiar.
Dia de trabalho dinâmico com horários fixos e pre estabelecido.
Aprendi a respeitar as pessoas com suas diferenças.
Coordenadores e supervisores bem presentes.
Colegas das mais variadas personalidades.
Conseguir reverter a má impressão de atendimentos anteriores.
Coffe break.
Ótima para aprendizados.
Analista de sistemas (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS19 Outubro 2014
Equipe comprometida.
Supervisores que passam seus conhecimentos para excelência em atendimento em geral.
Empresa boa de se trabalhar
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Niterói, RJ19 Outubro 2014
Prós: ambiente de trabalho
Contras: curto tempo para pausa
Empresa boa de se trabalhar. Aprendi a ter mais paciência com clientes e superiores, aprendi a ter agilidade no atendimento. Tinha um ótimo relacionamento com os demais colaboradores e superiores. A parte mais difícil do trabalho era saber lidar com os clientes "alterados" e a parte mais agradável era o ambiente de trabalho.
Aprendizado e Crescimento
Supervisor de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ19 Outubro 2014
Aprendi, cresci , caminhei...
Fiz grandes amigos profissionais e pessoais