Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
É uma empresa com uma vasta gama de oportunidades e crescimento profissional
Assistente RH (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Julho 2014
Prós: oportunidades de crescimento profissional
Contras: salário e benefícios.
No meu dia a dia na Contax, eu fazia normalmente de 2 a 3 audiências trabalhistas por dia. depois voltava para a empresa, e recebia as inicias "processos trabalhistas" verificava a data dos mesmos, lia, lançava no sistema, na pauta, encaminhava as mesmas para os escritórios de advocacia, matriz e contador. Após isso, solicitava ao RH e aos demais departamentos, – mais... os documentos necessários para digitalizar e enviar aos escritórios de advocacia, para ser confeccionada a defesa.
Efetuava convocação de testemunhas para as audiências, solicitava informações sobre as atividades desenvolvidas pelo reclamante na empresa. impressão de atas de audiência para atualização das planilhas.
Dar suporte ao RH quanto a medidas disciplinares.
A gerencia sempre acreditou muito na nossa equipe, e nos deu todo suporte que necessitássemos, para a realização eficiente e eficaz do nosso trabalho.
Meus colegas de trabalho, sempre foram muito esforçados, comprometidos, responsáveis e parceiros em tudo.
A parte mais difícil do trabalho era ver tantos reclamantes mentido em juízo, só para ganhar dinheiro fácil.
A parte mais agradável do trabalho, sempre foi ver o ótimo resultado do nosso trabalho, pois sempre me vi como uma parte da empresa "dona do negócio", pois a empresa acreditou, e contou comigo todo esse tempo, para ser uma empresa de referencia e ter excelência em seu ramo de atividade. – menos
Ótima empresa
Agente Retenção (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE29 Julho 2014
Gestores capacitados, com a atenção de sempre cuidar dos operadores. Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.
Empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento e carreira.
Instrutor de Treinamento (Ex-Funcionário), Recife, PE28 Julho 2014
As atividades desenvolvidas puderam proporcionar um grande aprendizado e amadurecimento profissional e pessoal. O fato de ter um bom relacionamento interpessoal, fez com que as atividades fossem executadas de uma maneira muito natural e percebendo que cada indivíduo possui sua individualidade, onde todas as diferenças devem ser respeitadas para execução – mais... das tarefas com excelência, para que consigamos chegar em um objetivo comum. – menos
Uma empresa agradável de se trabalhar com excelentes supervisores.
Agente de Telemarketing 1 (Ex-Funcionário), Brás, SP28 Julho 2014
Prós: não temos muitas opções de comida.
Contras: na lanchonete não tem comida saudável só lanches.
Na empresa se tem ótimos supervisores, bons funcionários, a empresa também trabalha com as pessoas da terceira idade que é uma ótima oportunidade a para esse publico.
Otima Empresa
Operadora de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Julho 2014
Prós: ambiente agradavel
Contras: nada contra
Otima empresa ,oferece todos os beneficios ao seus colaboradores
faz campanhas de motivação e treinamento especializado para um melhor desempenho.
agradavel
representante de atendimento (Ex-Funcionário), Campinas, SP25 Julho 2014
Prós: troca de horário
Contras: vale refeição baixo
dia de trabalho correria , tudo de sistema , gerente muito boa , mais dificil problemas que não achava solução , agradavel o ambiente
Empresa dinâmica, com chances de crescimento.
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA24 Julho 2014
Prós: horários flexíveis.
Contras: salário muito baixo.
Uma empresa dinâmica. Dá pra conciliar com a vida pessoal. Se o funcionário for esforçado tem chance de crescimento dentro da própria empresa. No entanto, deveria valorizar mais o atendente, pois é um trabalho estressante.
aprendizagem
Telemarketing,Operador de retenção e Consultor (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE24 Julho 2014
Prós: funcionarios
Contras: horário de descanso
Trabalho para primeiro emprego você pode fazer aprender e ter bastante conhecimento em telecomunicações.
empresa que cumpri os prazos estabelecidos
auxiliar juridico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Julho 2014
Prós: local para esquentar a comida e um refeitório legal para fazer as refeicoes
Contras: valor do ticket e baixo para o call center
A empresa é corretíssima com suas obrigações, mais ainda falta um pouco de visão em relação aos funcionários, precisa valorizar melhor e observar. Mas no geral é uma empresa muito boa de se trabalhar.
Dinâmica, agradável de trabalhar.
Consultora de atendimento empresarial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Julho 2014
Prós: horario e beneficios.
Contras: não fornece oportunidade de crescimento.
Empresa muito agradável de trabalhar, porem, não dava muitas oportunidades de crescimento a seus colaboradores.
agradavel de trabalhar
operadora de call center (Ex-Funcionário), Recife, PE23 Julho 2014
Prós: comissão
Contras: sem vale refeiçao
empresa com total responsabilidade perante seu funcionario
FLUXO GRANDE DE FUNCIONÁRIOS
CALL CENTER (Funcionário Atual), Londrina, PR23 Julho 2014
É UMA EMPRESA ONDE SE CONTRATAM PESSOAS DE VÁRIOS ESTILOS E IDADE, POSSUI UM GRANDE FLUXO DE CONTRATAÇÕES E DEMISSÕES.
rotatividade
SUPERVISÃO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Julho 2014
certo dia estava vendendo e meus colegas me perguntarão como vc consegue vender, pedi que aos poucos fizessem escuta comigo,ensinei como quebrar objeções,informaçao sobre produto quebra de objeções e ir direto para o fechamento.assim aprendi a viver mais uma vez em grupo ,me atualizei vendo se não houve mudanças no que já sabia, a direção sempre foi – mais... afastada em certos momentos o canal de comunicação foi boa ,tornando-se excelente no fim do contrato do produto,a fase dificil era saber sobre fechamento final de meta mesmo tendo e tranferencia de produto devido comissão ser inferior, ter a estabilidade – menos
Dinâmica de se trabalhar
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Julho 2014
Prós: horário de trabalho
Contras: valor do vale refeição
Foram dias bem agradáveis de se trabalhar, aprendi muito a ser negociante, já que eu trabalhava com vendas de produtos pelo o telefone, a gerência era bem tranquila e tinha muita cobrança pelo o resultado do trabalho de todos, os colegas são pessoas que até hoje mantenho contato e pelo o menos uma vez ao ano nos reunimos, a parte mais difícil do trabalho – mais... era o desafio de ter que vender pra um desconhecido que você não tinha nem o nome, apenas o telefone e no caso a operadora(trabalhei para o produto Oi), então na situação em que nos encontramos hoje referente de as pessoas passarem seus dados por telefone para alguém que estava do outro lado da linha foi complicado.Mas a parte agradável é o convívio que você tem com as pessoas, e com o que você aprende com elas. – menos
Empresa que oferece muitos benefícios
Operadora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Julho 2014
Prós: união entre os funcionários
Contras: muitas regras absurdas (ex.: se chegar 1 minuto atrasada desconta um valor alto no salário)
As pessoas que trabalham nessa empresa geralmente são muito unidas, isso faz com que o trabalho se torne melhor, um ajuda o outro.
Empresa Dinâmica
Agente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Julho 2014
Prós: empresa dinamica
Contras: nao tinha refeitorio
Foi meu primeiro emprego ,adquiri uma certa experiência como lidar em situações complicadas a ter uma boa fala e postura
Aprendi a me expressar melhor.
Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Julho 2014
Atendimento telefônico, os clientes entravam em contato para obter informações sobre o cartão de crédito e serviços. Aprendi me expressar melhor com as pessoas, minha relação com colegas de trabalho era boa, procurava fazer o melhor no atendimento. O difícil que era muita ligação, clientes estressados e pressão o tempo todo, tinha que saber lidar com – mais... isso. – menos
Boa
Operador atendente III (Ex-Funcionário), Salvador, BA22 Julho 2014
otima empresa na qual me deu oportunidade de primeiro emprego me ajudou no desenvolvimento da fala e de relações com o publico e sair dela graças a deus por conseguir algo melhor na época.
Operador Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Julho 2014
Prós: trabalhar na parte da tarde, meu rendimento é melhor.
Contras: muitos funcionários desestimulados, desinteressados inclusive supervisores.
Um atendimento difícil, aprendi que por mais que eu me esforçasse no treinamento, ainda assim surgiam dúvidas e que nem sempre tinham supervisores para orientar e com isso quem acabou sendo prejudicada fui eu, pois se o atendimento fosse mais rápido eu conseguiria atender e render muito mais. Muitas vezes os operadores mais antigos é que se dispunham – mais... a orientar, essa era a parte mais agradável, a colaboração dos colegas. – menos
Agradável de se trabalhar.
Representante de Serviços (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG22 Julho 2014
Prós: bom ambiente de trabalho.
Contras: não possui benefícios.
- Bom abiente de trabalho;
- Não possui benefícios, como vale transporte;
- Salário compatível com os demais do mercado.

Sobre - Contax

A Contax Participações S.A. é uma companhia aberta que trabalha com a implantação de contact – Leia mais