Avaliações de funcionários da empresa Contax: Brasil

Encontramos 6.749 avaliações relacionadas à sua busca.
Empresa Ótima mas a Gestão não é
Operador de Cobrança Nível 2 (Ex-Funcionário) –  Recife, PE26 Agosto 2016
Costumo dizer que a contax é uma escola, porque nela, você realmente aprende em diversos sentidos, aprende a trabalhar, a ter equilíbrio emocional, a como não tratar seus subordinados e outras situações corriqueiras de lá...
Prós
Flexibilidade de Horários
Contras
Gestão Mal Preparada
Otima empresa para começar no mercado de trabalho
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Recife, PE26 Agosto 2016
Horario flexivel
Salario compativel com o mercado
Colegas de trabalho sempre disposto a ajudar os novatos
A empresa fornece treinamento
Prós
Só requer atenção e paciência.
Contras
Não tem.
empresa agradável de trabalha
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Recife, PE24 Agosto 2016
muito boa de se trabalha. Oferece varias oportunidade de crescer dentro da própria empresa.
Bom
Operador Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Pernambuco24 Agosto 2016
Nunca deixe a vida pessoal atrapalha seu desempenho na empresa
Prós
Sim
Um bom lugar para aprender sobre telefonia
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR24 Agosto 2016
Uma empresa terceirizada, com muitos funcionários, atendia uma média de ligações diárias e veículos para levar os funcionários para suas residências, vi antigos amigos, aprendi como funcionam as operadoras telefônicas, a forma que elas trabalham, as ferramentas que utilizam, a direção pode ser melhorada para o melhor funcionamento da empresa como um todo, as pessoas que trabalham lá são mistas, de tudo um pouco, mas são pessoas que fazem seu dia melhor, a parte difícil é lidar todos os dias com reclamações de clientes (já que a empresa lida com problemas de telefonia), a parte agradável seriam as pessoas que trabalham junto com você.
Prós
Refeição na empresa, e veículo para transporte até a residência
Contras
Trabalhar com reclamações frequentes diariamente
Empresa muito organizada, boa de trabalhar, colegas de serviço pro-ativos
Recrutamento e seleção (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS23 Agosto 2016
Empresa boa de se trabalha, uma das mais organizadas que já trabalhei, possibilidade de crescimento pessoal e profissional, salario e benefícios sempre em dia, funcionários sempre bem atendidos.
Prós
Empresa muito organizada.
Contras
Muitas regras para contratar novos colaboradores, sendo algumas desessenciarias.
empresa agradavel de trabalhar pagamentos todos em dia
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS23 Agosto 2016
muito bom com oportunidade de crescimento, mas com o aumento doas metas e baixou o salario acabei saindo, ainda a empresa mudou-se para um local de dificio acesso
Prós
salario comissão valerefeição
Empresa que busca extrair o máximo de seus colaboradores e apoia o desenvolvimento do profissional
Coordenador de Operações (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP22 Agosto 2016
Empresa excelente para se trabalhar, proporciona um ambiente desafiador e motiva seus colaboradores
ambiente dentro dos padrões
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Recife, PE22 Agosto 2016
A empresa em si tinha um padrão de funcionamento, porém a coordenação deixava a desejar, a politica e ética da empresa não eram seguidas da maneira devida, e por isso muitos funcionários perdiam o interesse em trabalhar naquele ambiente.
Prós
flexibilidade de horário
Contras
Refeitório com poucas refeições, ambulatório com péssimo atendimento, gestores extremamente despreparados.
Empresa dinamica, não muito agradavel de se trabalhar
Agente Retenção (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE22 Agosto 2016
_ empresa com boas oportunidades de crescimento profissional, porém, é um ambiente muito estressante.
Empresa boa de se trabalhar
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 Agosto 2016
Começamos a trabalhar as 08:00 as 16.12 a responder e-mails a clientes vivo sobre duvidas de planos, cobranças de contas a bater a meta de 22 e-mails por dia, aprendi que responder os e-mails com qualidade que o cliente entenda, pela supervisora e coordenadoras excelentes pessoas mas sempre cobrando produtividade pessoas que ajudavam um ao outro na hora que precisa e sempre fazíamos um café da manha comemoração de aniversario, a parte difícil é pegar um e-mail que não conseguimos resolver e pedir ajuda aos colegas a hora do almoço que descansamos.
Prós
refeição na empresa
Contras
Subir de cargo
Local de trabalho calmo e agradável
Atendente de Relacionamentos da Rede Globo (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ21 Agosto 2016
Diferente de outras centrais de atendimento, a da Rede Globo é um verdadeiro paraíso. Calmo, sem muito fluxo de ligações e serviço fácil de se aprender.
Prós
Calmo
Contras
Salário baixo
Atendente (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE21 Agosto 2016
Bom, boas pessoas, sistema ótimo, boas experiências, supervisores atenciosos.
Prós
bom
Contras
bom
Organização que proporciona uma flexibilidade de horário ao colaborador.
Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário) –  Recife, PE20 Agosto 2016
A contax é a instituição que trabalha em prol de uma gestão da diversidade e me proporcionou desenvolver minhas qualificações. Hoje sou uma profissional objetiva, responsável, comunicativa, paciente, boa ouvinte, eficiente e eficaz. Sou muito grata a todos os supervisores, colaboradores e clientes que contribuíram agregando valor ao meu capital Intelectual.
Empresa dinâmica e funcional
OPERADOR DE TELE MARKETING (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS19 Agosto 2016
A empresa é comprometida em passar o treinamento preparatório e seus respectivos instrutores bem capacitados. Apoio constante por parte de superiores ao longo da jornada de trabalho para as demais atividades que o setor necessita.
Avaliado perfil pessoal no primeiro dia foi ofertado uma promoção de nível 1 para célula de retenção. Esta que é necessário maior habilidade com cliente em linha por misturar elementos de vendas e argumentação.
Colegas em sua maioria são receptivos e motivados. A dificuldade fica por conta do sistema complexo de início e a argumentação com determinados clientes insatisfeitos com o produto.
O agradável é o feedback de muitos clientes satisfeitos com o serviço prestado em linha e posterior reconhecimento do supervisor e colegas.
Prós
Estrutura impecável
Contras
Benefícios relativos
Empresa Dinâmica
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ19 Agosto 2016
Atendia os clientes que estavam insatisfeitos com a OI e desejavam cancelar, aprendir a argumentar. Telemarketing tem supervisor e a minha eu gostava. Amava meus colegas e tenho contatos com alguns até hoje.A parte mais difícil era ter que enganar o cliente as vezes e a mais fácil era renova-los
Prós
vale-refeição, plano de saúde
Contras
dia para entregar atestado
uma empresa boa
Consultora Empresarial (Retenção) (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP18 Agosto 2016
tive muitas oportunidades e soube aproveitar cheguei no grupo de retenção
Prós
carreira
Contras
distancia
Umas das melhores empresas para se trabalhar
Supervisor de Telemarketing e Atendimento (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ18 Agosto 2016
Dá oportunidade a seus funcionários e lhes capacita para exercer o cargo
Prós
Diversos benefícios, como: Vale alimentação e RV
Contras
Alguns coordenadores não lhe avalia pelos resultados obtidos e sim pela aproximação
empresa prestativa e responsavel
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Recife, PE17 Agosto 2016
responsável pelo meu crescimento profissional e que lhe dar muitas oportunidades.
Ainda tem muito o que melhorar.
Representante de Serviços Vip (Back Office) (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ17 Agosto 2016
Sinto que falta um trabalho de endomarketing dentro da Contax. Lá as coisas são muito voltadas para resultados e se esquecem um pouco do funcionário.
Lá eu era responsável por atendimento telefônico a clientes da Oi, para a análise e resolução de contestações sobre valores de contas e serviços referentes ao plano Oi Conta Total. Atuando na correção, atualização dos planos ou bloqueio dos serviços.
Promovido, através de uma avaliação de desempenho, a uma equipe diferenciada, que utilizava um programa que mexia diretamente nos valores da conta dos clientes. Cuidando de casos especiais como contas com data de vencimento mais antigo e valores mais elevados.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar

3.8