Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma boa empresa
op de teleatendimento (Ex-Funcionário), Recife, PE21 Novembro 2014
Prós: transporte para deixar em casa quem larga depois das 23h
Contras: supervisores não treinados
Empresa onde se faz muitos companheiros de trabalho, alguns que vc leva para toda vida.
O único estresse são os clientes mal humorados, que não sabem diferenciar você da empresa. Porém se vc tiver jogo de cintura e souber relevar a situação, não terá problemas.
Ótima de empresa para trabalhar,
agente de marketing (Ex-Funcionário), São Paulo21 Novembro 2014
Excelente Empresa.
Ambiente agradável de trabalho.
Crescimento dentro da empresa.
Uma empresa apaixonante
representante de serviços (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE20 Novembro 2014
Em três anos e oito meses se aprende tanta coisa. Foi uma experiênçia maravilhosa trabalhar em grupo, alcançar as metas estabelecidas e ver o fruto do nosso trabalho ser reconhecido. Ver o alvo do nosso trabalho " o cliente" como uma paixão satisfeito não tem comparação. Foram muitos anos passei por vários gerentes e cada um deixou a sua contribuição, – mais... cheguei a ganhar até uma blusa da campanha " meu cliente minha paixão" de um dêles. Bem como contribuí para melhorias na empresa, participei de reuniões com funcionários da telemar. A parte mais difícil era quando não tínhamos a contribuição seja do colega de trabalho em ver a nossa equipe numa boa ou encontramos no sistema barreiras de apressar a solução do problema quando identificado. A parte mais agradável foi poder trabalhar em equipe, ser equipe e como equipe ver o alvo de nosso trabalho e esforço o "cliente" satisfeito, ligando para agradecer, elogiar, querendo ser sempre atendido por nós por que para ele fizemos á diferença em sua vida nem que tenha sido por um momento. De poder dizer " eu vestí realmente a camisa dessa empresa". Posso não está trabalhando mais nêla mais ela tem um cantinho reservado em minha vida, em minha realização como um profissional qualificado na área que trabalhei e nas demais que desenvolví nos anos que nela trabalhei. Agradeço a oportunidade e espero tê-la novamente. – menos
precisa melhorar
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE20 Novembro 2014
Prós: possui ticket
Contras: parece nao trabalhar com pessoas
precisa ser mais humana nao pela empresa mas sim por alguns funciionarios
Muito desgastante o trabalho de telemarketing
operadora de telemarketing (Funcionário Atual), Fortaleza, CE20 Novembro 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: metas impossíveis
É uma empresa que dar sim muita oportunidade de crescimento mas,também tem grande rotatividade de funcionários por que o trabalho de telemarketing é bem estressante principalmente quando existem metas absurdas que os atendentes tem que entregar.
Lá aprendemos muitas coisas como trabalhar em equipe,como liderar uma equipe em fim..conhecemos pessoas com – mais... histórias de vida diferentes e fazemos amizades que levamos pra sempre. – menos
Acompanha o funcionário de perto
Operador de atendimento II (Ex-Funcionário), Recife, PE20 Novembro 2014
Prós: auxilio creche
Contras: tempo limitado para necessidades pessoais.
Empresa ótima em relação a fazer novos amizades e equipe no qual trabalhei.
Não tenho o que reclamar desta esmpresa apenas de alguns gestores.
operador de sistema (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE19 Novembro 2014
Prós: vale alimentação, saúde e transporte, pagamento em dia.
Contras: assedio moral, metas inatingíveis.
Durante o período que trabalhei na Contax, aprendi muito pois foi de lá o incentivo para estudar e apoio, hoje estou concluindo minha formação superior e estou em busca de novos valores.
Uma empresa, no geral, estressante de se trabalhar
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE19 Novembro 2014
Prós: transporte para casa nos horário de menor circulação de transportes públicos.
Contras: muita agitação e falta de organização nos horários e tempos insuficientes para refeição.
Em um dia típico de trabalho era comum ver muitas pessoas estressadas, sempre havia correrias para bater metas, complicações com os clientes, afinal havíamos de dar prioridade a estes. Tinha que se aprender a ter paciência e manter a calma diante do estresse alheio, tanto do cliente quanto do funcionário a o lado.
Empresa com carga horária boa e benefícios excelentes
Atendente (Ex-Funcionário), Olinda, PE19 Novembro 2014
Prós: benefícios
Contras: promoção
Aprendi a lidar com o público e com sistemas operacionais.
A gerência sempre disposta a trazer melhorias para os funcionários.
Sempre interagindo com o colegas de trabalho, era um trabalho de equipe.
Mas a rotina era estressante, pelo fato de escutar sempre reclamações dos clientes.
A carga horária era excelente e ter o espaço de interagir com os colegas – mais... também tornava o trabalho agradável. – menos
Boa empresa com ótimas chances de crescimento
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Niterói, RJ19 Novembro 2014
Prós: vale refeição.
Contras: não havia.
Rotinas de atendimento diretamente com o cliente.
Aprendi a ter controle nas situações, ser dinâmica, raciocínio rápido para resolver problemas relacionados as linhas telefônicas dos clientes.Bom relacionamento interpessoal, boa equipe de trabalho e supervisão e gerencia sempre dispostas a ajudar para o crescimento pessoal e da empresa.
A parte mais – mais... difícil, é quando entra o cliente na linha e acaba caindo no setor no qual não tem o suporte para resolver o problema no qual ele deseja. – menos
Uma boa empresa para o primeiro emprego
Agente de Marketing 1 (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Novembro 2014
Prós: área de descanso.
Contras: salário e beneficios com valores muito baixos
Nesta empresa aprendi muito ao lidar com os clientes e os sistemas de trabalho. A direção/gerência estiveram sempre presentes ajudando, dando suporte, faltou um pouco de aplicação de melhorias. Os colegas de trabalho demaneira geral são agradáveis, uns mais que outros mais todos amigáveis. A parte mais difícil era a falta de reconhecimento do bom desenvolvimento – mais... do trabalho e lidar com cliente de péssimo humor e sem educação. A parte mais agradável fazer amizades verdadeiras que tenho até hoje, o aprendizado obtido, reconhecimento quando vinha e elogio dos clientes pelo meu atendimento e trabalho. – menos
GRANDE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTOS
Operador Telemarketing (Funcionário Atual), Fortaleza, CE19 Novembro 2014
Nessa empresa pude aprender o quanto é importante o tratamento dos cliente e também ter responsabilidade em meus deveres como profissional. pois essa profissão exige do profissional, empatia com o próximo, educação, calma, sorriso na voz e atendimento personalizado, facilitando a conversação no dia-a-dia.
Uma direção altamente responsável que cuida – mais... do funcionário e preza pela sastisfação do cliente. Colegas que se preocupa com o aprendizado da profissão e ajudam sempre que for necessário. A parte que se torna mais difícil no trabalho é o sistema( nos primeiros dias) pois é preciso ter agilidade e fazer tudo com cautela.
A parte mais agradável é a alegria do cliente diante do problema resolvido os agradecimentos que não é só para o funcionário, mas também para a empresa. – menos
EMPRESA AGRADÁVEL
TELEMARKETING RECEPTIVO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ18 Novembro 2014
É UMA BOA EMPRESA.. AINDA MAIS PARA INICIANTES.. . PORÉM AS PAUSAS É QUE SÃO ABSURDAS... E A PAUSA PESSOAL NÃO PODE LEVAR MAIS DE 5 MINUTOS...
complicado,e muito estressante
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG18 Novembro 2014
e muito estressante trabalhar em call center e a minha disponibilidade de horário também não batia com o que a empresa pedia
compromisso com os funcionários
Operadora de telemarketing (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG18 Novembro 2014
Contras: oportunidade de crescimento
A empresa permitiu desenvolver o lado responsável e pontual, ambiente ótimo para ser trabalhar , era responsável pela área de reparo a internet, atendimento de contas inclusão e troca de planos vinculada a linha fixa .
Uma das melhores
Teleoperador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ18 Novembro 2014
A contax foi uma das melhores empresas que trabalhei, povo jovem e divertido, porém sérios e responsáveis.
Satisfatorio
Agente de retenção (Funcionário Atual), Fortaleza, CE18 Novembro 2014
Prós: oferece todos os dirtitos do trabalhador
Contras: o tempo de refição e de 20 minutos, muito pouco.
Ao chegar na horário certo abria minhas ferramentas com as minhas respectivas senhas, aprendi que precisava ter um boa postura ao me dirigir ao clientes, como em qualquer lugar encontramos pessoas que são solidarias ou não sempre encontre alguém para me ajudar no começo das minhas funções e também ajudei sempre que solicitada por colegas de trabalho, – mais... o mais difícil foi no começo que não entendia o sistema adotado pela empresa, mas ao passar do tempo e com minha dedicação e esforço chegado ao meu objetivo que era ficar hábil no sistema, um ambiente de trabalho agradável de trabalho e muito organizado. – menos
Empresa com grande numero de funcionários que não se estabelecem na empresa
Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Novembro 2014
Prós: carga horária
Contras: cansaço mental, stress
É dado ao funcionário um treinamento que ajuda muito, mas o número de informações que temos que guardar é muito grande por isso é necessário tempo pra armazenar essas informações e só depois que começamos o atendimento na prática que isso acontece. É um serviço que traz um cansaço mental muito grande e é preciso saber lidar com o temperamento das pessoas – mais... procurando sempre reverter situações já que é uma central de atendimento e as pessoas não só pedem informações, mas também acabam reclamando não sabendo diferenciar o tipo de serviço prestado em cada setor. – menos
Boa empresa.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Novembro 2014
Prós: empresa comprometida.
Contras: não fornecia vale alimentação
Empresa que dar boas oportunidades para pessoa que procura o primeiro emprego.
Empresa Escola
Supervisora de Atendimento (Funcionário Atual), Londrina, PR17 Novembro 2014
Prós: aprendizagem
Contras: remuneração
Trabalhar na Contax me proporcionou um grande aprendizado. Sua filosofia não é diferente de qualquer corporação, ou seja obtenção de lucros, e eu inserida neste contexto aprendi a gerenciar todos os esforços afim de alcançar as metas.
No entanto mesmo estando nesse modelo "engessado" de empresa, imprimi fortemente meu modelo de gestão, que é focado – mais... nas pessoas, pois a empresa acaba por nos dar essa autonomia.

O ambiente de um call center porde ser extremamente agradável quando se cria uma redede realcionamentos lá dentro. Fiz grandes amigos nesta empresa, e o relacionamento com todas as áreas eram gratificantes.

Embora o salário fosse abaixo do mercado, este emprego me trouxe um grande crescimento profissional. – menos