Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
É UMA EMPRESA BOA E ATUALIZADA
ATENDENTE CALL CENTER (Ex-Funcionário), Recife, PE29 Outubro 2014
Prós: espaço suficiente para o almoço ou lanche, com microondas, vale reifeiçao
Contras: o tempo estabelecido para o almoço era muito curto e não dava para uma refeição completa
DURANTE MINHA EXPERIÊNCIA NA EMPRESA, APENDI A TRABALHAR EM EQUIPE, VALORIZAR AS PESSOAS. COMPREENDI A NECESSIDADE DE UM BOM ATENDIMENTO, OBSERVEI MEUS SUPERIORES E PROCUREI SEMPRE SEGUIR OS PADRÕES DEMOSTRADOS, FIZ AMIGOS QUE ATÉ HOJE TENHO COM MUITO CARINHO.
O MAIS DIFÍCIL É ATENDER PESSOAS COM DIFERENTES CULTURAS, CLASSES, PESSOAS DE TODO O BRASIL, – mais... MAS A INTERAÇÃO DE TODA A EQUIPE FAZ O TRABALHO FICAR MAIS FÁCIL E CONSEGUIMOS ATINGIR OS NOSSOS OBJETIVOS. – menos
Uma aviliação digna
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Salvador, BA29 Outubro 2014
Prós: fornecia vale lanche
Contras: fornecia vale lanche
Na empresa tive uma experiencia muita grande , pelo fato de ser meu primeiro emprego de carteira assinada , aprender todos os conceitos éticos é respeito as pessoas ( como cliente ) e respeitar também cada um no seu espaço aprendi a trabalhar de forma agradável e divertida ao mesmo tempo Os colegas de trabalhar sempre trabalhando em equipe um ajudando – mais... o outro , sobre o mas dificiul era os horário dos intervalos pra lanche, a parte mas agradável era os elogios do cliente por causa do seu atendimento. – menos
não tenho muito o que falar nem a favor nem contra.
operador de call center (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Outubro 2014
Somente pedi desligamento da empresa porque quando precisava de suporte nunca tinha, sempre tinha que enrolar o cliente insatisfeito porque nunca tratavam de resolver o problema que era recorrente.
Então pedi desligamento porque não concordo com a política da empresa.
Empresa agradável, local de trabalho muito bom.
Agente de atendimento (Funcionário Atual), São Paulo, SP28 Outubro 2014
Prós: ambiente muito bom de trabalhar
Contras: não fornece microondas
Trabalho agradável que gosto muito de fazer, aprendi muitas coisas como se expressar melhor e ter melhor relacionamento com as pessoas, meus superiores sempre me ajudando em tudo que precisava, estava com duvidas, conheci pessoas simpáticas com foco no que faz, e a parte mais agradável era o horário do almoço que reunia todos os colegas para distrair – mais... um pouco. – menos
As empresas no qual trabalhei foram excelentes, contribuiram para meu crescimento profissional e pessoal
Backoffice (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Outubro 2014
Prós: beneficios adquadamente disponibilizados
Contras: horarios nao asseciveis
As empresas no qual trabalhei foram excelentes, através das mesmas obtive meu crescimento profissional e pessoal, ambas me proporcionaram habilidades, conhecimento, desenvolvimento.
Aprendi a importância da responsabilidade, a importância de se trabalhar em equipe, como se comportar diante das barreiras, ser persistente sempre.
Agradável de se trabalhar.
Tecnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Recife, PE28 Outubro 2014
Prós: excelente equipe.
Contras: pouco investimento para o setor.
Rotina de trabalho dinâmica, possibilitando aprendizado profissional.
Empresa que oferece oportunidades de trabalho e crescimento profissional
Supervisor Backoffice (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Outubro 2014
A Avaliação de uma forma geral foi boa, os dias de trabalhos sempre dinâmicos e agitados sempre com a interação com a coordenação e gerência, visando a entrega pelos resultados desejados. A relação com os colegas de trabalho eram as melhores possíveis, pois se tratava de um trabalho em equipe um ajuda o outro e no final tudo da certo dentro de suas – mais... atribuições facilitando o trabalho do próximo. A parte mais difícil do trabalho era quando tinhamos que entregar os resultados e o sistema ficava fora do ar, já a melhor parte era chegar no final do dia e vê que o esforço ao longo do trabalho valeu a pena pela entrega do resultado esperado. – menos
Bons funcionarios, porem a politica da empresa é confusa
Assistente Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Outubro 2014
Prós: boas chances de desenvolvimento profissional
Contras: regras mal estabelecidas
Como primeiro emprego pude aprender muito e me desenvolver bastante tanto no pessoal como no profissional. conheci diversas pessoas das mais diferentes áreas e aprendi com diversas experiências, sejam elas boas ou ruins.

Sempre pude ter tempo para estudar e trabalhar em outros projetos fora da empresa. sempre foi possível um dialogo com os superiores.

Em – mais... alguns momentos a política da empresa para feriados e horários não eram corretamente estabelecidos o que gerava descontentamento entre os funcionários. – menos
Empresa que dá oportunidades e possibillidades de crescimento
Operador Atendimento II (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Outubro 2014
Prós: muitos benefícios e possibilidade de crescimento, basta querer.
Contras: plano de saúde não cobre parto das funcionárias
A melhor empresa que eu trabalhei e melhor produto (Santander Financiamentos), infelizmente tive que sair para me mudar de cidade.
Empresa dinâmica,voltada a atualidades e mudanças constantes.
Agente de marketing (Funcionário Atual), Salvador, BA27 Outubro 2014
Prós: treinamentos e cursos profissionalizantes.
Contras: salário
A empresa favorece o crescimento e expansão profissional,visa o preparo e formação social do colaborador.
Empresa ética e profissional
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE27 Outubro 2014
Foi a empresa responsável pelo meu primeiro emprego. Foi onde pode desenvolver meu lado comunicativo, criativo e social.
Empresa lider no mercado, que da oportunidades para crescimento profissional.
Supervisor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG27 Outubro 2014
Empresa lider no mercado, que da oportunidades para crescimento profissional.
é uma empresa que dá oportunidades de crescimento profissional
operadora de telemarketing (Funcionário Atual), Fortaleza, CE27 Outubro 2014
Prós: ambiente de trabalho
Contras: benefícios
é uma empresa agradavel em que as pessoas sao boas de se conviver e relacionar meu coordenador é otimo e meu supervisor não tenho o que dizer é muito profissional.
Empresa muito agradável de trabalhar e muito correta.
Serviços administrativos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Outubro 2014
Empresa muito agradável de trabalhar e muito correta quanto ao pagamento e benefícios dispensados aos funcionários,supervisores gerência e direção muito competentes,e boa convivência entre colegas de trabalho.Aprendi muitas coisas nestes nove anos em que desempenhei várias funções e pretendo levar essas experiências por toda minha vida profissional.A – mais... parte mais difícil de todas as etapas foi o início onde prestei atendimento ao cliente e tive que aprender a desenvolver uma grande empatia e me colocar sempre no lugar do cliente para tentar prestar o melhor atendimento possível,mas esse passou a ser também a parte mais agradável pela gratificação de sentir a gratidão dos clientes por terem as suas solicitações atendidas.Porém,apesar de todas as vantagens,não é uma empresa que oferece muitas chances de crescimento aos funcionários fazendo com que muito deles se desliguem e procurem outras oportunidades profissionais. – menos
Empresa agradavel de trabalhar e inovadora
auxiliar de telecomunicações (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Outubro 2014
Prós: inovadora
Contras: não trabalha no seguimento tecnico
Empresa que cada vez mais se une para inovar e para o bem estar de seus funcionários. Contax e uma empresa que se mantem sempre jovem e que anda junto com a evolução do país.
boa empresa
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Outubro 2014
trabalhava com vendas de seguro automovel, aprendi bastante, indico para amigos.
ruim
Sac - Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Outubro 2014
Prós: caso vc goste de pouco r$ e viver na mesmice este é lugar...
Contras: idem acima
Foram tantos supervisores que ficávamos perdidos ....cada um que entrava refazia ao contrario tudo que o outro ordenou....
Empresa fornece um ambiente estressante e não a instabilidade.
Representante de atendimento (Ex-Funcionário), Campinas, SP24 Outubro 2014
Prós: ótimo horário de trabalho.
Contras: trabalho estressante e não a credibilidade.
Um dia tipico de trabalho é estressante muito conturbado, por causa
do perfil do cliente.
Aprendi a manter o foco sobre pressão e manter o dialogo.
Quase não a contato entre operador e gerencia quanto mais diretoria.
Os colegas de trabalho são muito bons não tenho motivos para reclamação.
Os clientes que ligam com o objetivo de obter vantagem sem ter – mais... razão nisto, falar que não utilizou um serviço mas utilizou e ele não admite que o operador não conteste o valor.
Atender cliente que tem conhecimento dos produtos, assim tem um relacionamento melhor durante o atendimento. – menos
Empresa atualmente com grande insegurança para trabalhar.
Supervisora de Serviços (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Outubro 2014
Prós: diversidade
Contras: não existe planejamento
Todo tempo trabalhado nesta empresa aprendi com muitos gestores, porém aprendi muito mais com contato diário com os operadores.
Empresa agradavel de se trabalhar
Assistente de cadastro I, e Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Outubro 2014
Prós: pagamento em dia
A parte mais difícil do trabalho era manter a calma diante daqueles Pacientes nervosos que ligavam , te xingavam, mais quando você contornava a situação e resolvia os seus problemas eles te tratavam melhor .Mais o bom é que sendo reconhecido pelo seu bom trabalho, ganhei a promoção para outro setor , onde era feito cadastro no computador, amei o tempo – mais... que passei ali, aprendi muito. – menos