Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa Regular
Agente de Cobrança (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE27 Junho 2015
Prós: possui muitas parcerias com faculdades e cursos
Contras: minha carteira não era assinada como operadora de telemarketing
É um empresa onde as pessoas ajudam umas as outras.Aprendi a lidar com todo tipo de pessoa,e a me adaptar a mudanças rapidamente,pois lá as coisas mudam quase que diariamente.
Ótima empresa
Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte27 Junho 2015
Foi ótimo trabalhar na empresa Contax. Por lá tive acesso a bastante recursos de aprendizado, além de poder conviver cada dia melhor com meus colegas de trabalho pois sempre trabalhei em equipe. Jamais desistiria de trabalhar lá, mas infelizmente o setor que trabalhava fechou.
Analista Infraestrutura Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Junho 2015
Prós: bom sálario
Contras: benefícios abaixo da média de mercado
Empresa com uma dinâmica muito forte, principalmente na área de Engenharia. Aprendi a trabalhar com diversos projetos ao mesmo tempo e liderar grupos de trabalho.
Ambiente de trabalho
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG25 Junho 2015
Prós: Empresa fornece vários benefícios.
Era um trabalho razoavelmente cansativo, mas por outro lado muito bom, com excelentes profissionais e gestores que auxiliam seus subordinados a crescer como pessoa e profissionalmente, apesar de alguns poucos gestores acharem que por estar em um cargo acima do seu eles são melhores que você.
Empresa profissional
Representante de Serviços Vip (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ25 Junho 2015
Empresa profissional, cujo valoriza seus profissionais, capacitando-os de forma concisa.
otima empresa porem sem organização
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Campinas, SP24 Junho 2015
Prós: pagamento sempre em dia
Contras: falta de organização
trabalhar com vários assunto
superiores despreparados
equipamento de trabalho em estados critico
trabalho em equipe
não ter equipamento para trabalho
horários flexiveis
Grande movimentação
Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Junho 2015
Prós: Bom salário e benefícios
Contras: Parte da empresa migrou para o Norte e Nordeste
Rotina bastante pesada mas gratificante, com reconhecimento dos esforços e crescimento profissional.
Empresa com grande grade de clientes, mas no momento quero estabelecer novos desafios.
Atendimento personalizado (Funcionário Atual), Fácil acesso, ambiente agradável e bem higineizado24 Junho 2015
Prós: Convênio médico, odontológico, creche, caixas eletrônicos dentro da empresa e RH em tempo integrau
Contras: Procuro crescimento, dentro do segmento da empresa, já realizei em todas as áreas, preciso expandir meus conhecimentos e no momento busco oportunidade de seg á sex.
O ambiente de trabalho é muito bom, coordenadores atenciosos, buscam sempre atender as necessidade dos operadores, refeitório, banheiros, áreas livres sempre bem cuidados, o entorno é bem iluminado e acesso á segurança, fretado com disponibilidade de horário.
Empresa com interação social
Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Junho 2015
Prós: paga sempre em dia
Contras: area administrativa confusa e baixa remuneração
Aprendi muitas coisas relacionadas ao financiamento de veículos, atendia vários clientes com as mais variadas solicitações sobre financiamentos de veículos já realizados, enviava boletos, abria solicitações de problemas a serem resolvidos pelo banco. Um local onde existe uma diversidade de pessoas atuando em diversos produtos. A parte mais difícil é conseguir manter a calma mesmo sob pressão para cumprir metas, não cair na pilha dos clientes, e a remuneração da area de telemarketing, pois apesar de achar um trabalho interessante é pouco valorizado, uma vez que fazemos a parte que liga a empresa com seus clientes.
Empresa ética de bom relacionamento interpessoal ,muito agradável.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Junho 2015
Prós: plano de carreira
Contras: não fornece participação de lucros .
Na empresa contax trabalhei com satisfação com clientes foi gratificante pois o superior dava dica de como ter um bom atendimento ,como sana-lo e deixar o cliente satisfeito .
Colegas de trabalho super educados com bom relacionamento entre equipes,chefes e coordenadores.
Parte mais difícil do trabalho era agendar a entrega e o mesmo não receber no dia agendado,cliente ficava furioso,então para amenizar reagendávamos e dávamos certeza que o equipamento ia ser entregue conforme previsto,claro que com uma boa conversa e estratégias para acalmar o mesmo .
A parte agradável cliente satisfeito e elogios por parte solucionada .
Empresa agradável de trabalhar
Coordenadora de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Junho 2015
Uma empresa agradável de trabalhar, bons relacionamentos, grandes oportunidades de crescimento. Grande aprendizado, tanto em indicadores, ferramentas como gestão de pessoas.
Empresa dinâmica, agradável, fácil de se trabalhar.
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Niterói- Rio de Janeiro24 Junho 2015
Prós: O relacionamento entre os funcionários
Contras: o salário
Facilidade de aprendizado, pessoas que estão dispostas a te ajudar e a ser ajudadas, aprendi como falar com cliente e me portar diante do meu superior, resolver problemas com linhas telefônicas, pró atividade, ser mais dinâmica. Muitas ligações em pouco espaço de tempo era mais difícil, pois não dava pra processar o que tinha acabado de faze r e já caia logo outra em seguida, o mais agradável era resolver o problema do cliente e ver que ele ficou satisfeito com o meu trabalho.
Empresa agradavel, ambiente muito bom
Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Junho 2015
Prós: empresa facill de trabalhar
Contras: salario abaixo das minhas expectativas de vida
Esta empresa tem uma ótima estrutura, proporciona aos contratados um ambiente super agradável, o que faz com que fiquemos por mais tempo.
Empresa dinâmica de constante mudança e oportunidade de crescimento, profissional e secular.
Atendente de Telemarketing/ Monitora de Qualidade. (Ex-Funcionário), Fortaleza - Ce23 Junho 2015
Prós: Benefícios, como plano de saúde, vale alimentação e outros.
Contras: Valor baixo do vale refeição.
Atendia os clientes, procurando da melhor forma possível evitar o cancelamento do serviço, ajudando a equipe a alcançar as metas.
Aprendi a trabalhar com as diferenças de cada um e respeitá-las, e que trabalho em equipe faz com que amplie o desenvolvimento de cada um dos membro da equipe.
A direção buscava o bem estar da empresa o bem dos funcionários, criando ofertas atrativas para clientes e campanhas motivacionais para os funcionários, junto a gerência.
Os colegas de trabalho eram esforçados e buscavam exercer sua função de maneira corretas, para assim atender as necessidade da empresa e também dos clientes.
A parte mais difícil era quando o sistema estava inoperante e os clientes ligavam e não podia resolver seus problemas.
Trabalha com uma boa equipe e atender o cliente de forma satisfatória, ajudando e resolver o problema e preservar o cliente.
Empresa pequeno porte, fácil de trabalhar e desenvolver
Auxiliar Administrativa (Ex-Funcionário), Pojuca- BA22 Junho 2015
Meu primeiro emprego. Onde aprendi a desenvolver várias habilidades Administrativas e de organização, muito importante para meu crescimento
Má gerenciamento.
Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), Recife22 Junho 2015
Prós: auxílio - creche e 6 horas de trabalho.
Contras: não possui profissionalismo e nem reconhecimento ao trabalho de seus empregadores.
Empresa precisa contratar melhores empregadores para gerenciar e melhorar a relação entre supervisores e operadores.
Empresa totalmente autoritária.
agradavel de trabalhar
Telefonista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Junho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: a refeição tinha que pagar e não era barato
atender ate mas de 30 pessoas por dia com dificuldade com sus compras realizadas nos sites. Aprendi a escutar pessoas e que comprar em site não e legal (rsrs). O mas difícil era ver que tinha pessoas que ligavam a meses e ainda não tinha resolvido seu problema de atraso ou de estorno, e eu como somente dava informação não tinha como ajudar como deveria somente abrir solicitação para o setor responsável que dava dias para o cliente que já esperava a meses ou ate ano. Colegas de trabalho era demais sempre me ajudava quando tinha dificuldade.
CONTAX
CALL CENTER (Ex-Funcionário), Recife, PE21 Junho 2015
Prós: sim
Contras: fornece
FOI UMA BOA EXPERIÊNCIA PARA INICIO DE TRABALHO.
TRABALHEI COMO ATENDENTE REALIZANDO E FAZENDO CHAMADAS, RESOLVENDO TODAS AS NECESSIDADES DOS CLIENTES E DOS TÉCNICOS.
Empresa com possibilidade de crescimento
Supervisora de Call Center (Funcionário Atual), Engenho de Dentro, RJ21 Junho 2015
Prós: investimento na educação dos funcionários
Contras: alguns setores com remuneração discutível
Empresa que pensa não só em números, mas na pessoa como um todo. Investe em seus operadores para que eles possam entregar resultados favoráveis. Sou exemplo vivo de investimento, pois tive minha faculdade paga 90% pela empresa e se hoje tenho superior completo é graças a oportunidade que tive. como todas as empresas, há algumas coisas que precisam ser melhoradas, mas nada que possa impactar o nosso crescimento profissional.
Empresa dinamica
Tele atendimento (Ex-Funcionário), Salvador, BA21 Junho 2015
O trabalho muito humanizado, pois è um setor de call center, dinâmico, harmonioso e calmo. Em relação a colegas de trabalho sempre foi tranquila, pois era uma equipe com o objetivo em comum bater metas e sempre unidos com supervisor, cordenadores e gerente.