Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma empresa que endico para trabalhar e agradavel sim
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG25 Fevereiro 2015
Prós: toke teike lanche
Contras: ou era toke teike lanches ou vale alimentação
Uma empresa diversificada rica em cultura e criatividades.
Excelente local de trabalho e agradável sim de trabalhar.
Um dia típico de trabalho era bacana.
Começávamos com oração e logo após saudávamos, os colegas de trabalho e assim começamos o dia com bastante alegria e atitude.
. Ética profissional,adquiri qualidades e habilidades diferenciadas.
A direção e gerencia sempre focados em gestão de pessoas mantendo sempre a qualidade dos serviços prestados.
Parte difícil quando as equipes não entregavam resultados.
Quando batíamos todas as metas e entregávamos resultados e quando a empresa proporcionava lazer entre as equipes.
Dinâmica,agradável para trabalhar
Operadora de Atendimento II (Ex-Funcionário), Salvador, BA25 Fevereiro 2015
Prós: pra mim não houve
Contras: não houve
Considero todos os dias típicos de trabalho,aprendi a me relacionar com todos tipos de pessoas,me colocar no lugar do cliente,solucionar problemas.A direção,gerência,capacitados,considero como exemplo de superação,mostram que somos capazes de conquistar nossos objetivos,metas,colegas do trabalho,dispostos a ensinar passar experiências,pacientes,determinados,pra quem tem disposição não existe difícil,a parte mais agradável do trabalho,satisfação do cliente com atendimento prestado,reconhecimento do trabalho realizado pelas metas obtidas
empresa boa de trabalhar nunca tive problemas com a contax
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE25 Fevereiro 2015
Prós: boas, gostei de trabalhar na contax.
Contras: nada contra
ambiente muito dinâmico, aprende coisas q vou levar pra toda min ha vida profissional, a gerência do meu setor era super tranquila nunca tive problemas com eles, as amizades lá são as melhores, na contax você faz amigos pra toda vida, a parte mais difícil era muitas ligações e isso é um pouco estressante, e a mais agradável era receber um elogio do cliente, do seu supervisor.
Empresa confiável e inspiradora
Supervisor de Call Center (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG25 Fevereiro 2015
Prós: benefícios todos em dia
Contras: gestores má conduzidos
As funções são organizadas, na empresa é possível se desenvolver e evoluir profissionalmente. A parte mais agradável e a relação com os profissionais, e a mais difícil e a pressão constante por resultados.
Empresa bastante dificil de se trabalhar
Agente de Marketing do Produto Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Fevereiro 2015
Um período difícil aonde todas as perspectivas em torno do seu primeiro emprego são facilmente minadas pela péssima visão dos empregadores em fazer do lugar uma panela de pressão com um ambiente bastante hostil.
Felizmente tive bons colegas de trabalho e uma gerencia q me auxiliou, principalmente no momento de me desligar de lá.
Líder no mercado de telemarketing.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS24 Fevereiro 2015
Prós: otimo ambiente.
Contras: localização da empresa.
Empresa com ótimo ambiente, tendo interação entre todos os cargos.
Receptividade na conversação, organização, objetividade nos pedidos, digitação com rapidez.
Supervisores e coordenadores com acessibilidade para atendimento via telefone de clientes.
Colegas focados para ótimo desenvolvimento por equipe.
O mais complicado foi o entendimento do sistema, enviar a ocorrência para as áreas corretas.
Resolução das solicitações dos clientes.
Empresa que trabalha com meritocracia
Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Porto Alegre24 Fevereiro 2015
Prós: crescimento profissional
Contras: gestão
A empresa é uma excelente empresa a se trabalhar, tive o privilegio de exercer atividades durante 7 anos, onde tive um bom crescimento profissionalmente.
uma empresa muito boa
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE24 Fevereiro 2015
Prós: disponibilidade de horário
Contras: vale refeição pouco, salario nao muito bom
tem otima disponibilidade de horarios,oportunida pra crescimento muito boa basta se esforça
Empresa rara
Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Fevereiro 2015
É uma empresa com uma gestão forte e irredutível, não permitem ao funcionário crescer (pelo menos na filia em que trabalhei).
Não dá estimulo ao funcionário para que trabalhe com mais leveza.
Boa experiência
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE24 Fevereiro 2015
Prós: comissão por vendas
Contras: desgaste da voz e da audição
Foi uma boa experiência de trabalho. É um trabalho que exige muita paciência, pois lidamos com vários tipos de pessoas todos os dias e que, às vezes, não entendem o nosso trabalho. Lá, aprendi muitas coisas como, me relacionar com pessoas de diversos tipos, relação patrão/empregado, como me portar em diversas situações.
O que não gostei muito do trabalho foi o desgaste do ouvido e da voz por conta do telefone e o controle de tempo para ir ao banheiro.
A melhor parte o trabalho era quando conseguíamos fechar as vendas e bater as metas.
A Contax é um alvo para quem deseja crescer em uma empresa.
Suporte Tecnico Velox (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ23 Fevereiro 2015
Prós: benefícios oferecidos aos colaboradores.
Contras: pouca quantidade de fornos de microondas
A empresa Contax proporciona um clima agradável e confortável de trabalho, há bastante aparelho de ár condicionado e se houver solicitação por parte dos operadores a temperatura pode novamente ser ajustada. A logística da empresa é voltada de forma a que o período laborativo dos colaboradores possa ser o mais agradável e confortável possível.
Por parte da gerência há o incentivo para que o relacionamento dos colegas de equipes possam ser o de maior colaboração entre si, onde os que obtém melhores resultados sejam tidos como alvos a serem seguidos. No entanto a todo o cuidado que a empresa presta para que seus colabores possam ter bom rendimentos, há a dificuldade dos cliente que porventura possam estar insatisfeito, para resolver auxiliar esta questão, a empresa disponibiliza treinamento para atendimentos de maiores tensão e prepara agentes da gerência para que possam auxiliar os operadores em seus atendimentos mais difíceis.
Agradável de trabalhar
Operador de atendimento 2º nível (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS23 Fevereiro 2015
Prós: vt, vr e demais beneficios
A empresa é organizada, e todas as atividades são divididas em grandes grupos de pessoas, nas suas respectivas funções, pois possuem mais de 5 mil funcionários.
Com a oportunidade, aprendi a lidar na gestão de pessoas, obtendo crescimento profissional.
A parte mais difícil do trabalho era atingir as metas diárias, o que não era problema.
A mais agradável são as amizades que conquistamos.
Empresa desmotivadora
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE23 Fevereiro 2015
Prós: horário e localização.
Contras: ticket de valor baixo. horário de descansos curtos. exigências, cobranças e punições costumaz e abusivas.
Não valoriza o funcionário. Há muita falta de informação e interesse da gestão. Dificulta promoções. Bem como pagamento de comissões. Muita rotatividade de funcionários deixando em continua pressão e ansiedade.
empresa equilibrada, organizada
op telemarketing produto oi velox (Ex-Funcionário), Niterói rj23 Fevereiro 2015
Prós: organizaçao e segurança
Contras: horarios e acesso ao rh
aprendi a lidar com clientes em alto nivel de stress
meus supervisores davam todo o suporte
colegas de trabalho sensacionais
a parte mais dificil do trabalho era qdo o cliente estava errado e queria provar que estava com a razao
a parte mais agradavel era a fraternidade entre funcionarios, supervisores e coordenadores
Boa de se trabalhar
Monitor de qualidade (Ex-Funcionário), Contax23 Fevereiro 2015
Aprendi a ser bem mais pró-ativo
Direção tinha um boa comunicação com os seus funcionários.
A parte mais complicada era não vê um bom atendimento prestado ao cliente.
O ambiente de trabalho era bem agradável
Empresa funcional e que tem um ambiente que funciona.
Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Fevereiro 2015
Prós: alguns beneficios
Contras: empresa não tem grandes diferencias
Trabalhar nesta empresa foi de grande benefício, pois foi possível através dela aprender bastante. Como o produto a ser ofertado era extremamente difícil de ser aceito, as dificuldades exigiam melhora das habilidades.
Agradável de trabalhar
Backoffice Oi (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Fevereiro 2015
Prós: postos de atendimento
Contras: coordenadores não cumprem suas promessas
É uma empresa boa para trabalhar, na qual aprendi a como lidar com cobrança e clientes inadimplentes.
empresa dinâmica
Atendente (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG22 Fevereiro 2015
Prós: convênios com faculdades e cursos
Empresa agradável de se trabalhar, que oferece ao colaborador real chances e oportunidades de crescimento.
Empresa não muito agradável de se trabalhar
Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG21 Fevereiro 2015
A empresa fornece um horário muito curto de almoço, mais aprendi a lidar com vários tipos de pessoa, controlar suas emoções, pois estar trabalhando sobre pressão física e psicológica não é muito agradável, aprender a respeitar o espaço do colega.
Sim, bastante agradável, Dinâmica.
vendas, telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE20 Fevereiro 2015
Prós: fornece em vale refeiçao
Contras: sim fornece
uma empresa conceituada, onde gera varias oportunidades em um ambiente ótimo de se trabalhar. Onde tem a oportunidade de qualquer um crescer basta querer.