Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa grande e da mesma forma um pouco díficil de lhe dar
telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE17 Dezembro 2014
Prós: vale creche
Contras: discontar muito do sálario
Um dia de trabalho lá muito corrido,com muitas pessoas falando ao mesmo tempo,onde voçe tem que manter a consentração se não se perde.

Aprendi que tenho que fazer a minha parte,pois lá ninguem auda ninguem,apesar que eu não penso assim pois gosto de ajudar as pessoas ao meu redor.

Não tinha contato algum com a gerencia e nunca conheci o dono,pois – mais... é uma empresa de porte grande.

A parte mais dificil lá é que entra todo tipo de pessoas que voçe nunca viu,tudo muito misrurado e gente o tempo todo entrando e saindo,os supervisores também são pessoas muito difíceis de lhe dar,até gritavam.

A parte mais agradável é que tinhamos todo o conforto de cadeira a mesa ao computador e todo o material de trabalho,e ter bastante espaço. – menos
Empresa Dinâmica e agradável
OP COB I FASE I (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Dezembro 2014
Local muito bom de se trabalhar, pessoas muito atenciosas e prontas a sanar dúvidas, os colegas eram o ponto agradável do trabalho e os supervisores o não agradável era a cobrança ao cliente.
empresa que proporciona oportunidades
Agente de Retenção (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE17 Dezembro 2014
Prós: horario flexivel
Contras: irregularidades trabalhistas
A rotina de trabalho era agradável,o ambiente muito animado e encorajador,melhorei na forma de lidar com pessoas,aprendi a se colocar na posição que me cabia,ser obedecer e ser dedicada.
Trabalhava com pessoas maravilhosas,o que me fazia estar sempre pronta para cumprir minha obrigação embora fosse difícil lidar com clientes insatisfeitos.tinham campanhas – mais... motivacionais e eramos mais que uma equipe. – menos
contax
operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Dezembro 2014
Prós: ticket
atuava no setor de seguros,planos odontologicos e capitalizaçoes de cartoes de creditos credcard
Requer estar preparado para mudanças
Agente de Retenção (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE16 Dezembro 2014
Prós: cultura empresarial boa
Contras: sem horario para almoço
O que achei muito interessante e somativo foi o companheirismo e dinamismo da turma, sempre se ajudando, mesmo que as pressões estivessem nos ofendendo, sempre havia uma agradável relação entre todos.
Ruim
Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Dezembro 2014
Prós: vale transporte e vale alimentação
Contras: sem registro em carteira e agressões aos direitos humanos
Péssimo comportamento diante dos direitos humanos e dos direitos trabalhistas. Trabalhei na empresa por 4 meses e tive que sair porque não registraram o serviço em carteira em tempo algum, além dos maus tratos que sofri.
EMPRESA COM FUNCIONÁRIOS AGRADÁVEIS, PORÉM DEIXA A DESEJAR EM DIVERSOS FATORES QUANTO AOS SEUS FUNCIONÁRIOS.
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG15 Dezembro 2014
Prós: equipe agradável
Contras: vale alimentação, salarios.
VALOR DO VALE ALIMENTAÇÃO MUITO ABAIXO DO ESPERADO, MÉTODOS DE COBRANÇAS EXAGERADOS, FALTA DE TREINAMENTOS ADEQUADOS, FUNÇÕES NÃO PREVISTAS QUE TÍNHAMOS QUE REALIZAR.
animada e prestativa
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE15 Dezembro 2014
Prós: horarios
Contras: insegurança
uma empresa maravilhosa que te ajuda no crescimento, e otimo trabalhar nela e ela te ajuda a crescer como profissional
Empresa muito ruim
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Campinas, SP15 Dezembro 2014
Prós: vale refeição alto
Contras: salário baixo para o tempo de trabalho
Fui contratada para trabalhar por 6h e 20min, mas não explica-se que o trabalho não é de ponto de entrada a ponto de saída. Apenas quando se começa a trabalhar na central é que avisam que o tempo de trabalho é calculado quanto ao tempo que se permanece logado no sistema. O problema é que o sistema da Contax é extremamente instável, sendo assim, éramos – mais... obrigados ficar relogando a cada hora e isso nos fazia ficar muito mais tempo dentro da empresa que o tempo para o que fomos contratados.
Durante o dia de trabalho as coisas eram tranquilas e o atendimento aos clientes fácil. Os mais complicados eram transferidos para nossos gestores. – menos
Experiência gratificante
Representante de apuração (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG15 Dezembro 2014
Prós: auxilio creche, vale refeição, convenio médico, oportunidade de carreira
Cargo que me proporcionou grande aprendizado , me superar ,ser dinâmica ,trabalhar em equipe, ter equilíbrio e manter a situação sempre sobre controle de forma respeitosa. A parte mais difícil era encerrar as ligações de forma rápida pois o atendimento as vezes era necessário fazer diversos procedimentos,ex verificar porque uma conta que foi paga não – mais... constava no sistema era necessário apurar o motivo e dar baixa no sistema. A parte mais agradável era trabalhar com atendimento. – menos
Agradável de trabalhar
Atendimento ao cadastro (Ex-Funcionário), Salvador, BA14 Dezembro 2014
Prós: lanche na empresa
Contras: salario minimo
Atender telefonemas e passar informações aos clientes.
Aprendi a procurar endereços e telefones de empresas e serviços e passar para clientes do outro lado da linha.
Tinha um bom relacionamentos com os meus colegas de trabalho.
No primeiro dia de trabalho, tudo era novo pra mim.
No segundo dia em diante, já conhecia meu trabalho tinha mais facilidade – mais... em desenvolve-lo. – menos
Empresa dinamica
Suporte tecnico (Ex-Funcionário), Niterói, RJ13 Dezembro 2014
Prós: oportunidade de crescimento
Contras: falta de privacidade do cliente
Alto índice de comunicação
A me por no lugar do cliente
pontual e exemplar
quando não conseguia instruir aos clientes com suas solicitações
ver o agradecimento dos clientes quando o problema era resolvido
É uma empresa que tem tudo pra dá certo pois é a maior em telecomunicação,mais deixa a desejar quando se trata de reconhecimento ao colaborador.
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Recife, PE12 Dezembro 2014
Prós: poder ajudar as pessoas
Contras: o não reconhecimento da empresa sobre o desempenho do colaborador.
agitado
a ser mais tolerante e paciente
gerentes sempre nos olhando como resultados e não como pessoas.
os colegas são bem legais e companheiros.
o mais difícil é não poder ajudar o cliente.
o mesmo agradável é quando consigo resolver o problema do cliente isso me deixa supre satisfeita.
EMPRESA QUE DA OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
SUPERVISOR DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Recife, PE12 Dezembro 2014
Prós: oferece bons beneficios
Contras: as
* * Manter sempre um espirito de liderança; Manter o capital humano da empresa sembre preparados para mudanças; Ter um plano B pronto para ser usado; Estabelecer metas dentro da organização e buscar ao máximo a eficacia.
empresa permite aprimorar conhecimentos e habilidades com o cliente e também na pontualidade e profissionalismo.
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE11 Dezembro 2014
boa jornada de trabalho de 6:20, bonificação extra por metas atingidas e boa dinâmica de sorteios de folgas para datas comemorativas.
OTIMO AMBIENTE DE TRABALHO
OPERADOR DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Dezembro 2014
EXCELENTE AMBIENTE , COMPANHEIRISMO E ATENÇÃO EXTRA DOS SUPERVISORES.
AGRADAVEL PARA SE TRABALHAR
AG DE MARKETING/ CONSULTOR DE VENDAS (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Dezembro 2014
Prós: ambiente de trabalho
Contras: tempo de almoço
UMA ROTINA SIMPLEZ E AGRADÁVEL, APRENDI A FAZER COTAÇÊOS, COBRANÇA, E CONTROLE DE VENDAS.
A DOMINAR MINHA ANSIEDADE E A LHE DAR MELHOR COM OS CLIENTES DO OUTRO LADO DA LINHA.
UM AMBIENTE COM PESSOAS PRESTATIVAS, PRONTAS PARA AJUDAR.
ALGUMAS DIFICULDADES SURGIRAM NA PARTE DE COTAÇOES, POREM COM O PASSAR DO TEMPO SE TORNOU ALGO FACIL A SER FEITO.
ESTAR – mais... NESSA EMPRESA FOI IMPORTANTE POIS APRENDI MUITO COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO E MEUS SUPERIORES. – menos
agradavel de trabalhar
Operador de Telemarkentig Receptivo. (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ11 Dezembro 2014
Prós: agardevel
Contras: dificil para crescer
area tranquila de se trabalhar
as vezes estressante , pois os cliente são um pouco impaciente
dificil ter uma oportunidade de crescimento
Horários flexíveis
Telemarkenting (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Dezembro 2014
Prós: horario flexivel
Contras: ambiente estressante
Ambiente um pouco estressante para se trabalha e muita pressao sobre o funcionario
EMPRESA DISPONIBILIDADE
OPERADOR DE ATENDIMENTO II (Ex-Funcionário), Salvador, BA11 Dezembro 2014
Prós: carga horária
Contras: não oferece ticket alimentação
EMPRESA DE GRANDE PORTE,QUE DA OPORTUNIDADE A TODOS SEM DISCRIMINAÇÃO,TRABALHO SEMPRE COM METAS ESTABELECIDAS.