Avaliações de funcionários da empresa Continental

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Estagiario de Engenharia (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP19 de Fevereiro de 2018
Empresa bem competitiva no mercado, não atoa pois é uma das maiores do mercado em sua área de atuação.
Prós
Boas relações de trabalho, cultura forte.
Contras
nenhum.
Boa empresa para se trabalhar em geral
Vendas (Funcionário Atual) –  Itapevi, SP16 de Fevereiro de 2018
Empresa oferece boas condições de trabalho, bons benefícios aos funcionários, bom ambiente de trabalho. Há um ano foi estabelecida a política de flexibilidade, onde o funcionário pode escolher horário flexível, home office (uma vez por semana) ou período sabático.
Porém, existe falta de treinamento em nível gerencial. Liderança é confundida por muitas vezes com autoritarismo. Os pilares da empresa (confiança, um pelo outro) existem apenas quando conveniente.
Prós
Flexibilidade
Contras
Despreparo em nível gerencial
Equilíbrio perfeito
Analista de Logística (Ex-Funcionário) –  Ponta Grossa, PR8 de Fevereiro de 2018
Gostei muito de ser um dos 900 colaboradores da Continental em Ponta Grossa, pois a empresa possui um amplo conhecimento no ramo automobilístico e permite seus funcionários uma flexibidade de jornada de trabalho que eu nunca havia visto em outra empresa.
Prós
Plano odontológico, seguro de vida, plano de saude
Contras
Falta de um plano de carreira
Empresa dinâmica e agradável
Estagiária de Departamento Fiscal (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP6 de Fevereiro de 2018
Aprendi bastante coisa relacionada ao departamento fiscal.
O trabalho não era muito dinâmico, tinha sempre uma rotina diária a ser seguida.
A empresa não tem uma real preocupação com os funcionários e não há muita possibilidade de efetivação.
Prós
Contras
Pouca oportunidade de efetivação
Ótima empresa
Estagiário de Engenharia Civil (Funcionário Atual) –  Várzea Paulista, SP5 de Fevereiro de 2018
Aprendi muito sobre o dia a dia industrial, a direção e gerencia sempre foram bastante amigáveis e agradáveis de se trabalhar.
Ótima empresa para se trabalhar.
Operador de Produção (Ex-Funcionário) –  Várzea Paulista, SP20 de Janeiro de 2018
Amava trabalhar na empresa, pois conheci profissionais excelente, que me ensinaram e contribuirão muito para meu crescimento pessoal e profissional
Prós
Aprendizado e beneficios
Ótima empresas de se trabalhar
Gerente (Ex-Funcionário) –  Salto, SP18 de Janeiro de 2018
Empresa muito boa de se trabalhar, mesmo com time reduzido foi possível entregar resultados positivos durante o ano de 2017.
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Targets pessoais muito individuais.
Não valoriza funcionários
Operador de Maquinas (Ex-Funcionário) –  Ponta Grossa, PR15 de Janeiro de 2018
Não valoriza seus funcionário, desvia funções para não precisar pagar a função correta.
Prós
Plano de Saúde
Contras
Salario Baixo
Empresa com muita parceria
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) –  Várzea Paulista, SP12 de Janeiro de 2018
Mesmo prestando serviço de terceirização na Continental, sempre fui tratada muito bem por todos os que estavam presente.
Muito boa
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP30 de Dezembro de 2017
Uma empresa que seria q respeita os seus clientes e funcionários
Prós
Transporte
Contras
Não tenho
empresa agradável
Montador (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP26 de Dezembro de 2017
empresa agradável detrabalhar e com bons benefícios,
Excelente empresa!!!
Analista Financeiro Sr-Plus (Ex-Funcionário) –  Várzea Paulista, SP18 de Dezembro de 2017
Uma excelente empresa para desenvolver e aumentar seus conhecimentos dentro de uma cultura motivadora e dinâmica!
Prós
Salário e Beneficíos e oportunidades
Contras
Cesta Alimentação
Excelência em Trabalho
Encarregado de Almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP13 de Novembro de 2017
Tem a sua missão voltada para os processos, pessoas fazendo o que devem fazer e sendo reconhecidas por isso.
Prós
Refeição, benefícios.
Contras
não tem do que reclamar.
Empresa ótima para trabalhar, reconhecida mundialmente no mercado de trabalho e com boa política organizacional.
Estágio remunerado (Ex-Funcionário) –  Salto, SP9 de Novembro de 2017
Uma ótima empresa para se trabalhar, com um ambiente agradável tanto por parte da gerência, tanto por parte da diretoria, possui uma ótima cultura organizacional. A parte mais agradável era de trabalhar com pessoas gentis e educadas.
Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas de diversos lugares do mundo, adquiri muita experiência e pude expandir meus horizontes fazendo parte desta organização.
Prós
Refeição na empresa, cesta básica, assistência médica, odontológica e vale transporte.
Contras
Não oferece participação nos lucros
Empresa multinacional reconhecida no mercado
Inspetora de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Várzea Paulista, SP29 de Outubro de 2017
A Continental está entre os 5 maiores fornecedores mundiais da indústria automóvel. Como fornecedor de sistemas de travagem, sistemas e componentes para acionamentos e chassis, instrumentação, soluções de infotainment, eletrónica de veículos, pneus e elastômeros técnicos, a Continental contribui para uma maior segurança na condução e na proteção ambiental global.
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP26 de Outubro de 2017
É uma empresa multinacional, onde está em busca da competitividade e desenvolver os colaboradores.
Prós
Competitividade
Contras
Acessibilidade
empresa muito boa pra se trabalhar
Operador de Montagem (Ex-Funcionário) –  Várzea Paulista, SP25 de Outubro de 2017
uma empresa ótima para se trabalhar.. os benefícios são bons também.. só acho que deveriam dar mais oportunidade pra quem está la dentro e não pegar gente de fora como sempre fazem..
Very flexible company
INDUSTRIAL ENGINEERING MANAGER (Funcionário Atual) –  São Paulo15 de Outubro de 2017
At Continental my daily work is very dynamic, each day I have a different problem to solve and different tasks to accomplish, this is good because every day we can learn new things.
Prós
Flexibility
Contras
Benefits
a empresa possui bons Horários de trabalho
Operador de Máquinas (Ex-Funcionário) –  Ponta Grossa, PR26 de Setembro de 2017
O pouco tempo que fiquei na empresa, percebi o comprometimento dela com os colaboradores, como segurança, alimentação adequada. O dia de trabalho era intenso, não existe ociosidade no setor, cada momento conta para um bem maior, no caso a meta diária, que resultaria em uma bonificação ao final do ano. A divisão de tarefas deixava um pouco a desejar, pois, não havia revesamento nas linhas de produção, ou seja, se você foi designado a prensar os tubos, ira fazer isso ate alguém faltar ou sair do seu posto.
Prós
horário de trabalho, refeições
Contras
Liderança sem flexibilidade
Agradável de se trabalhar
Ajudante de fundição (Ex-Funcionário) –  Várzea Paulista, SP21 de Setembro de 2017
Ótimo ambiente de trabalho , pessoas e lideranca ótima
Prós
Ótimo refeições
Contras
Não tenho

3,9Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal