Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Bom
Motorista (Ex-Funcionário), Diadema, SP3 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: alguns recebia vr
Dia de trabalho na Drogaria, é muito puxado e tem que presta atenção pra não cometer erros... Aprendi que agente só é lembrado nos erros... A parte mais dificil é o reconhecimento.A parte mais agradável é ter o reconhecimento e ser valorizado.... Assim o trabalho vai render muito mais ambas a parte.Muito bom meu relacionamento com os meus colegas.
Empresa dinâmica e que exige responsábilidades.
Balconista (Funcionário Atual), Pindamonhangaba, SP1 Outubro 2014
Prós: vale transporte, refeição e convenio médico
Contras: escalas de trabalho
Empresa boa para se trabalhar, porem em relação a horários e escalas de folgas não favorecem um tempo para estudos e familia. Colegas e gerentes agradaveis. Possibilitou-me grande conhecimento em areas diversificadas, como, operador de caixa, aplicações de injetaveis, medicamentos e seus efeitos, atendimento etc.
Empresa agradável para se trabalhar
Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Setembro 2014
Prós: escolha de filial mais próxima de residência para trabalhar
Contras: trabalho aos domingos e fériados
Em um dia típico de trabalho aprende-se muita coisa , e isso varia muito do corpo de gerência que esta no dia. Pois Não se segue um padrão de ensino e sim interesses da empresa.
Mas em relação a integração com colegas de trabalho é excelente, pois uma boa comunicação é essencial.
A parte mais complicada do trabalho, em minha opinião ela não existe, – mais... desde que se aprende da melhor maneira de executa-lo.

Já a parte agradável é fazer oque realmente tem que ser feito e saber que aprendeu a executar da melhor qualidade e ser reconhecido por isso. – menos
um dia tipico de trabalho
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), estaçao liberdade do metro18 Setembro 2014
Prós: nao tinha
Contras: não oferece
Eu aprendi no trabalho setor de vendas auxilio de reposiçao atendimento no caixa ao cliente e direçao de loja e estoque convivencia com os colegas boa a pessar da rotina o local era dificio locomoçao.chegada em casa era 00:00 por causa do onibus mas era recompensado no dia 5 e dia 20 boas datas
AGRADAVEL TRABALHO EM EQUIPE AUXILIO DE EQUIPE
B ALCONISTA DE MEDICAMENTOS (Ex-Funcionário), Ribeirão Pires, SP18 Setembro 2014
Prós: cursos treinamentos periodicamente
INVESTIRAM NOS FUNCIONARIOS JA CONTRATADOS AO INVES DE CONTRATAREM NOVOS PROMOVENDO REUNIOES CURSOS RECICLAGEM COMO TECNICAS DE INJEÇÃO PROMOÇAO DE FUNCIONARIOS DENTRO DA EQUIPE JA EXISTENTE NA EMPRESA
Empresa Focada e Organizada
Auxiliar de Reposição (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP17 Setembro 2014
Prós: beneficios - vale alimentação, vale refeição e convenios
Contras: escalas de trabalho e horários para almoço
- O dia de trabalho é relativamente tranquilo, o fluxo de clientes não é algo que chega a incomodar e por ser uma farmácia o ambiente é muito calmo e higiênico.
- Aprendi a me comunicar melhor com os clientes, e trabalhar a capacidade de vendas.
- A gerencia é muito bem direcionada e organizada, talvez um foco um maior na parte operacional a torna-se – mais... ainda melhor.
- Os colegas de trabalho, são sempre muito carismáticos e educados
- A parte mais difícil do trabalho era organizar/limpar o local de trabalho e estar presente a frente da loja para atender o cliente quase que ao mesmo tempo.
- A parte mais agradável do trabalho é poder sanar as duvidas dos clientes quanto aos produtos com o qual trabalhava. – menos
Trabalho em equipe, manter o cliente sempre com a empresa, ambiente agradável.
Operarador de Pós Venda (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Setembro 2014
Prós: cesta básia, vale refeição, vale transporte, convênio medico e odontologico.
Contras: não tinha participação de lucros
Entrei na empresa como operador de vendas, após 1 ano fui promovido para operador de pós venda, aonde aprendi a trabalhar mais em equipe, neste cargo aprendi mais a expor minhas idéias com a gerência, aprendi a ter mais responsabilidade, a parte mais difícil do trabalho era trabalhar com as pessoas insatisfeita com a empresa, neste caso precisava trabalhar – mais... para dois, mas o bom que até no final do dia as metas estava sempre cumpridas. – menos
Uma empresa ótima
Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Setembro 2014
Prós: é uma empresa que valoriza seus funcionários.
Contras: horários e administração
A Drogaria são paulo me deu várias oportunidades de aprendizado e de atendimentos,investe cem por cento em seus funcionários e tem vá rias ferramentas de conhecimentos.
Empresa dinâmica e muito agradavél de trabalhar
Balconista (Ex-Funcionário), Praia Grande, SP5 Setembro 2014
Prós: biblioteca para leitura nos horários de intervalo.
Contras: não pagava participação dos lucros, e o vale refeição era de valor muito baixo.
Começava meu dia atendendo os clientes no balcão, efetuando vendas de medicamentos, aparelhos de medição de glicose, aparelhos de pressão e outros,Fazia a preparação de medicamentos injetavéis e os aplicava na região intramuscular e intradérmica.
boa
Auxiliar de Reposição (Ex-Funcionário), Barueri, SP29 Agosto 2014
Prós: levava marmita
Contras: fornecia vale refeição
é um bom lugar para trabalhar, lá eu aprendi a conviver com todos os tipos de classes e pessoas, sempre atendendo tudo o que me pediam para fazer, mas também procurei fazer sem que me pedissem pra fazer, demonstrando o meu melhor e competencia.
A gerencia é boa, sempre procurando cumprir com as normas da empresa e avaliando os seus funcionários, procurando – mais... ajuda- los na medida do possível.
Posso dizer a respeito de dificuldade no trabalho, que no começo sempre é difícil, por eu ter sido nova e não estava habituada a essa area, então foi questão de habituação ao ramo.
A parte mais agradável foi quando todo mundo estava unido para dar aquela geral na loja. – menos
EMPRESA COM OTIMAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
SEPARADOR (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Agosto 2014
Prós: restaurante proprio, e isentivo a leitura
Contras: não investir no crescimento profissional dos colaboradores
UM ÓTIMO ESTIMULO PARA DE TRABALHAR EM EQUIPE, DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO LOGICO E MOTOR.
DESPERTAR O INTERESSE EM SE DESENVOLVER A CADA DIA.
Uma empresa ética
Gerente comercial de farmácia (Ex-Funcionário), Grande ABC, SP26 Agosto 2014
Atendia o Público,onde tinha que resolver problemas com clientes
Aprendi a ser mais paciente com as pessoas
Procurava sempre ouvi-los e expressava minha opinião de forma clara e objetiva
Sempre mantive a harmonia e colaborava com meus colegas de trabalho
A parte mais difícil,quando não conseguia enxergar a dificuldade para uma melhor solução
A parte – mais... agradável,quando depois de ter se esforçado para alcançar uma meta,conseguia os melhores resultados – menos
otimo
Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Agosto 2014
Prós: vr, va, vt, cesta básica, quebra de caixa
Contras: nao fornece refeição no local
Ambiente de trabalho muito bom,equipe treinada,amigos,paciente e um publico ótimo de trabalhar.
Empresa que ensina coisas diferentes, mas pouco plano de carreira.
Farmacêutico (Funcionário Atual), São Paulo, SP20 Agosto 2014
Prós: empresa que trabalha dentro da lei, segundo a legislação sanitária.
Contras: desconsideração às exigências dos funcionários em determinadas ocasições.
Como em toda empresa, sempre haverá os bons e maus funcionário. Os bons, concentram seus esforços em fazer o melhor de si, tem senso de organização e principalmente espírito de equipe,ou seja, estão dispostos a colaborar com os demais. Os maus, além de fazerem serviço pela metade, não se dispõem a colaborar com o colegas e o que é pior, fazem fofocas – mais... em ambiente de trabalho! – menos
Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar
Aux. Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo, SP31 Julho 2014
Prós: dedicação ao funcionário.
Contras: localidade.
Se houver problema e você não sabia como resolver sempre haverá alguém disposto a te ajudar, e sim, vão haver problemas.
Uma boa empresa para trabalhar
Técnico em Edificações (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Julho 2014
Prós: nunca atrasou o salário e sempre tinha promoção
Contras: vale refeição era um valor muito baixo, que tinha que completar todo mês
Gostava muito do que fazia diariamente e a cada dia aprendia algo com o engenheiro que tinha toda paciência em ensinar.
Obtive oportunidades de promoção e sempre tinha humildade em ajudar meu colegas de trabalho na hora do aperto.
empresa otima
balconista (Ex-Funcionário), Lapa, SP19 Julho 2014
Prós: benefícios
Contras: horario fixo
otima empresa, varias oportunidade de crescimento e um bom salario
Empresa boa de trabalhar
Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Julho 2014
Prós: convenios e beneficios
Contras: não oferece refeição local.
um dia de trabalho corrido, é preciso ser organizado para atender os clientes e controlar receitas e medicamentos controlados e dispensação dos mesmos, isso aprendi e fazia com agilidade.
Aprendi muito nesta trabalho, como atender bem as necessidades do cliente sempre respeitando-os,propaganda farmacêutica, treinamentos internos,etc.
A gerência sempre – mais... foi boa respeitando sempre os funcionários e eu como farmacêutica também.
Gosto de trabalhar em equipe e sempre tive um bom relacionamento interpessoal.
A parte mais difícil as vezes é a falta de tempo mas compensa atender bem , satisfaz fidelizar os clientes. – menos
Boa Empresa para se trabalhae
Gerente Farmacêutico (Funcionário Atual), Guarulhos, SP17 Julho 2014
Prós: vt
Contras: vr e convênio médico descontos grandes
A empresa proporciona ao funcionário grande visão do mercado varejista de medicamentos, a todo momento pode-se aprender algo novo, aprendi muito em cursos patrocinados pela empresa a questão de liderança de equipe e assuntos relacionados ao setor, o relacionamento entre lojas é um ponto importante também para aprendizado, pois aprendemos que mesmo sendo – mais... da mesma rede o colega acaba sendo seu concorrente, a parte difícil do trabalho é a carga horária muito extensa a parte agradável são os colegas com quem passamos a maior parte de nosso tempo, a parte da direção a prima para o aperfeiçoamento dos funcionários através de cursos. – menos
Uma boa empresa
Supervisora (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP16 Julho 2014
Empresa boa para se trabalhar porem ao ser vendida tirou inúmeros benefícios dos funcionários