Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa igual as demais do ramo.
Farmacêutico Folguista (Funcionário Atual), São Paulo, SP10 Dezembro 2014
Prós: ambiente
Contras: vale refeição baixo
O ambiente de trabalho é agradável, porém não há muitas opções de crescimento.
empresa agradavel para se trabalhar e com varias oportunidades de crescimento
conferente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Dezembro 2014
Prós: oportunidade de aprendizagem e crescimento
Contras: não fornecia muitos benefícios
empresa com um ótimo ambiente de trabalho,que dava aos seus funcionários grandes oportunidades de crescimento profissional e ao longo do tempo tive a oportunidade de aprender muito sobre a área de logística em um grande centro de distribuiçao
EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR
AUXILIAR DE REPOSIÇÃO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Dezembro 2014
Prós: estabilidade profissional
Contras: horario
UMA EMPRESA RELATIVAMENTE BOA,PORÉM RUIM EM RELAÇÃO AO SALÁRIO...
BOM
Supervisor de balcão (Funcionário Atual), São Paulo, SP24 Novembro 2014
Prós: plano de carreira
Contras: carga horária pouco flexível.
É uma ótima empresa, líder no que faz, o plano de carreira para os funcionários também é muito compensatório. Os dias de trabalho são desafiadores, cada dia é uma novidade e oportunidade de aprendizado. Com meu trabalho nesta empresa aprendi a desenvolver minha liderança perante a equipe, atender bem, cuidar e fidelizar os clientes de forma personalizada, – mais... ter bom relacionamento e transparência com os colegas de trabalho. A parte mais difícil do trabalho é a ampla exigência que se tem tanto na área de atendimento quanto na área de vendas. A parte mais agradável é ter o reconhecimento dos clientes onde um bom atendimento é valorizado, além de poder contribuir para a qualidade de vida de muitos que dependem e necessitam do nosso trabalho. – menos
Empresa rígida.
Balconista (Ex-Funcionário), Santos, SP19 Novembro 2014
Prós: possui plano de saúde.
Contras: o valor do vale refeição e baixo.
A empresa da estabilidade ao funcionário, proporciona ao mesmo uma promoção, porém não da importância a vida pessoal do mesmo, como por exemplo organizar horários de reuniões sem antes consultar o funcionário se poderá comparecer ao local e hora marcada.
AGRADÁVEL E DINÂMICA
DERMOCONSULTORA E BALCONISTA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Novembro 2014
Prós: cesta básica e vale-alimentacão
Contras: de domingo a domingo
AGRADÁVEL , APRENDI O IDEAL ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO LIDAR COM AS DIFICULDADES DAS OUTRAS PESSOAS AFINAL VENDEMOS SAÚDE E BELEZA . GERÊNCIA PROCURA O MELHOR PRA EMPRESA E DAR O MELHOR PRA EQUIPE . COLEGAS É FORMAR UMA EQUIPE AJUDAR UM AO OUTRO FAZER AMIZADES PARA UMA VIDA TODA. TRABALHAR AOS DOMINGOS . A PARTE MELHOR DO TRABALHO É APRENDER A LIDAR – mais... COM OUTRAS PESSOAS NOVAS IDEIAS, CONHECIMENTO . – menos
Empresa boa, porque você mostrando um bom trabalho a promoção acontece rapido, é uma empresa que ouve os funcionários e oferece treinamentos.
Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Novembro 2014
Prós: tinhamos refeitório para nos almoçarmos
aprendi a liderar funcionários com a minha experiência, além de executar minha função ajuda em outras quando preciso, e com isso tinha o respeito dos meus colegas, nos tínhamos uma boa relação, a parte mais difícil era conferir os produtos a atenção era redobrada, e a parte mais agradável era poder tirar duvidas de clientes isso me deixava satisfeito.
Ótimo
Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Novembro 2014
Foi um das melhores empresas que trabalhei até hoje..
funcionários maravilhosos e a gerencia muito companheira e atenciosa para ensinar e fazer um ambiente gostoso para trabalhar .
empresa agradável de trabalhar
balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Novembro 2014
Prós: vale refeição
Aprendi a me comunicar melhor com as pessoas,
muito bom o convívio com os funcionários,
o mais difícil foi aprender a mexer com medicamentos
EMPRESA BOA.RUIM E TRABALHAR SÁBADO E DOMINGO
BALCONISTA (Funcionário Atual), São Paulo, SP5 Novembro 2014
Prós: vale - refeição
Contras: obrigar os funcionários a vender
DIA DE TIPICO DE TRABALHO: MUITO MOVIMENTO.O QUE APRENDI: A TER MAIS RESPONSABILIDADE AO LER RECEITAS E AO DISPENSAR OS MEDICAMENTOS.GERENCIA: COM MUITO TRABALHO, POIS TEM QUE RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CAIXAS, OLHAR A PERFUMARIA, E AJUDAR NO BALÇÃO.A PARTE MAIS DIFÍCIL: ATURAR ALGUNS CLIENTES CHATOS.A PARTE MAIS AGRADÁVEL:AMIZADE COM MEU COLEGAS.
Empresa agradavel e profissional
Operador caixa (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP5 Novembro 2014
Prós: vale-alimentação ou refeição, convênio médico.
Contras: nao fornece refeição no local, mudança constante de filial.
Aprendizagem a cada dia reforçada, todos os dias coisas novas e profissionais para aprender. Gerência e colegas de trabalho atenciosos amigáveis e sempre dispostos a ajudar. A parte difícil do trabalho era a atenção a furtos e clientes alterados, o restante do trabalho era agradável e construtivo sem preferência ou rejeição por parte da gerência.
Repositora / Caixa (Ex-Funcionário), Taubaté, SP3 Novembro 2014
Empresa boa de se trabalhar, dá ao funcionário estabilidade e oportunidade de fazer carreira.
agradavel trabalhar la
atendente de loja (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP3 Novembro 2014
Prós: nao oferece almoço dentro da empres
Contras: não pagam hora extra
imresa de bom porte.
ajuda muito os funcionarios crescer.
oferece varios cursos para ajudar por conta da empresa.
Um grande aprendizado
Balconista (Ex-Funcionário), Cubatão-SP30 Outubro 2014
Prós: aprendizado, ações sociais e ambiente de trabalho.
Contras: plano de carreira, vale refeição, escala de trabalho irregular.
Trabalhei em diversas funções e obtive um grande crescimento pessoal.
Num dia típico de trabalho,repunha mercadorias,organizando/limpando as sessões e estoque;fazia o atendimento ao público aplicando técnicas de venda e cumprindo com as normas de dispensa de medicamentos;auxiliava meus companheiros em tarefas mais simples como caixa e reposição;
Aprendi – mais... as normas de dispensa de medicamentos e psicotrópicos de acordo com a portaria 344/98;aplicação de injetáveis;técnica de vendas,controle de caixa,organização,noções de gerenciamento e etc;
Tive um ótimo relacionamento com todos os colegas de trabalho;
As partes mais difíceis sempre foram a falta de opções em negociar com clientes.
A parte mais agradável era encontrar um grupo de trabalho muito bom e unido,além de muitos clientes que constantemente vinha até mim,procurando atendimento,mesmo tendo muitas opções. – menos
Dinâmica
Gerente Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Outubro 2014
Prós: estabilidade
Contras: poucas folgas
A Drogaria São Paulo é uma empresa muito boa, ela dá oportunidade, tem plano de carreira.

Mas trabalhava 5 dias pra ter uma folga...muito puxado...trabalhava sábado, domingo, feriado....
Bom
Motorista (Ex-Funcionário), Diadema, SP3 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: alguns recebia vr
Dia de trabalho na Drogaria, é muito puxado e tem que presta atenção pra não cometer erros... Aprendi que agente só é lembrado nos erros... A parte mais dificil é o reconhecimento.A parte mais agradável é ter o reconhecimento e ser valorizado.... Assim o trabalho vai render muito mais ambas a parte.Muito bom meu relacionamento com os meus colegas.
Empresa dinâmica e que exige responsábilidades.
Balconista (Funcionário Atual), Pindamonhangaba, SP1 Outubro 2014
Prós: vale transporte, refeição e convenio médico
Contras: escalas de trabalho
Empresa boa para se trabalhar, porem em relação a horários e escalas de folgas não favorecem um tempo para estudos e familia. Colegas e gerentes agradaveis. Possibilitou-me grande conhecimento em areas diversificadas, como, operador de caixa, aplicações de injetaveis, medicamentos e seus efeitos, atendimento etc.
Empresa agradável para se trabalhar
Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Setembro 2014
Prós: escolha de filial mais próxima de residência para trabalhar
Contras: trabalho aos domingos e fériados
Em um dia típico de trabalho aprende-se muita coisa , e isso varia muito do corpo de gerência que esta no dia. Pois Não se segue um padrão de ensino e sim interesses da empresa.
Mas em relação a integração com colegas de trabalho é excelente, pois uma boa comunicação é essencial.
A parte mais complicada do trabalho, em minha opinião ela não existe, – mais... desde que se aprende da melhor maneira de executa-lo.

Já a parte agradável é fazer oque realmente tem que ser feito e saber que aprendeu a executar da melhor qualidade e ser reconhecido por isso. – menos
um dia tipico de trabalho
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), estaçao liberdade do metro18 Setembro 2014
Prós: nao tinha
Contras: não oferece
Eu aprendi no trabalho setor de vendas auxilio de reposiçao atendimento no caixa ao cliente e direçao de loja e estoque convivencia com os colegas boa a pessar da rotina o local era dificio locomoçao.chegada em casa era 00:00 por causa do onibus mas era recompensado no dia 5 e dia 20 boas datas
AGRADAVEL TRABALHO EM EQUIPE AUXILIO DE EQUIPE
B ALCONISTA DE MEDICAMENTOS (Ex-Funcionário), Ribeirão Pires, SP18 Setembro 2014
Prós: cursos treinamentos periodicamente
INVESTIRAM NOS FUNCIONARIOS JA CONTRATADOS AO INVES DE CONTRATAREM NOVOS PROMOVENDO REUNIOES CURSOS RECICLAGEM COMO TECNICAS DE INJEÇÃO PROMOÇAO DE FUNCIONARIOS DENTRO DA EQUIPE JA EXISTENTE NA EMPRESA