Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa Agradável de Trabalhar
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Mauá, SP20 Março 2015
Prós: vale refeição, premiações
Contras: salário com pouco reajuste
Em um dia típico de trabalho efetuava vários atendimentos, aprendi sobre medicamentos e leitura de receitas.

Mantive sempre m bom relacionamento com a gerencia, com a equipe inclusive fiz vários amigos com os quais mantenho contato até hoje.
A PARTE MAIS CANSATIVA ERA TER QUE CUMPRIR TURNOS NA MADRUGADA DE TEMPOS EM TEMPOS.
A parte agradável era interagir com os clientes
Empresa dinamica, com grandes chances de crecimento profissional.
Atendente de Loja /Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP20 Março 2015
Prós: cesta básica mais vale alimentação
Contras: horário não fixo
Dinamico, bem movimentado e determinado a algo.
Aprendi muito sobre atendimento ao público e técnicas de vendas.
Gerencia comprometida.
Todos com o mesmo objetivo.
Leitura de receitas médicas
Relacionamento entre gerencia e funcionário.
Empresa muito boa para trabalhar
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Santo André - SP18 Março 2015
Prós: responsabilidade própria
Contras: vale refeição muito bom
Uma empresa que acolhe o novato, sempre ensinando e mostrando o caminho correto das atividades propostas.
Particularmente sempre fui tratado com muito carinho por todos, desde a gerência a atendentes.
Atendente (Ex-Funcionário), São Vicente, SP16 Março 2015
A drogaria em que prestava meus serviços como atendente pode ser considerada entre as mais populares da rede na região.
Posso dizer que se trata de uma empresa muito agradável no cotidiano, me referindo à gerência e colegas de trabalho, tornando o trabalho um pouco menos cansativo e prazeroso.
Havia grande incentivo e estimulação para com os funcionários.
Empresa de grandes oportunidade de crecimento
operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Março 2015
Prós: vales refeições
Contras: sim fornecia
Como entrei nesta empresa sem nenhuma experiencia,encontrei muita dificuldade em lidar com troco,com cliente,na maioria idoso, Não tive uma contribuição muito boa entre colegas de trabalho. Mas com um tempo fui pegando habilidade,já fazia fechamento do caixa e revesamento entre as operadoras. Meus Gerentes sempre pacientes e educados para com os funcionário.
Empresa agradável de trabalhar
Repositora de estoque (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Março 2015
Prós: café manhã almoço café da tarde
Contras: não fornecia cesta básica
dias de trabalho corridos, aprendi sobre medicamentos, gostava da antiga líder, otimos colegas de trabalho, parte mais dificil era pegar pesos, parte mais agradavel era terminar todo o serviço antes dos expediente terminar.
Empresa dinãmica e enxerga o potencial de seus funcionários
Assistente de Loja (Ex-Funcionário), Niterói, RJ5 Março 2015
Empresa muito boa de se trabalhar, os colegas de trabalho são prestativos e a gerência enxerga seu potencial.
Empresa agradavel
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Sao Paulo, SP2 Março 2015
Prós: bom ambiente
Contras: escala de horario ruim
É uma empresa agradável de se trabalhar, a loja em que eu estava, pelo menos, tinha uma equipe boa de se trabalhar, só os horários que são horríveis, para mim pelo menos. A jornada era das 2h as 23.30 e eu acho isso bem cansativo levando em conta que precisa ficar em pé por horas.
empresa é bem dinâmica em seu trabalho
gerência (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP28 Fevereiro 2015
Prós: convenio e vale refeição
Contras: não tem comissão
O dia de uma drogaria é atendimento ao cliente especialmente esse é o foco principal . Eu aprendi a lidar com pessoas diferentes , a se integrar com as pessoas mais facilmente tornando o trabalho mais facil .
O caminho para gerencia não é facil mais consegui atravez da força de vontade, competencia, respeito , e muito trabalho, enquanto aos colegas sou muito facil em se dialogar com as pessoas que estão ao meu lado tenho espirito de equipe .
A parte mais dificil é o atendimento ao cliente pois , cada cliente é muito diferente do outro mas com um atendimento bem feito isso se torna muito mais facil . E a parte mais agradavel é a cada dia eu posso aprender mais e mais , pois todo dia tem coisa nova no mercado eu gosto muito de estar atualizado .
Empresa diversificada e boa de se trabalhar
Office boy (Funcionário Atual), São Paulo, SP26 Fevereiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: baixo salário
Em um dai tipico de trabalho ocorre a entrega e a retirada de documentos por toda a empresa, a entrega de documentos em locais externos, a conferencia e a entrega de correspondências e e a arrumação dos documentos.
A parte mais dificil é a entrega de caixas e a subida de escadarias o dia todo. A mais fácil são os serviços externos, pois acabamos por conhecer mais a cidade e e aumenta nossas responsabilidades.
Empresa agradável de trabalhar.
Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Fevereiro 2015
Prós: vale refeição, e ótimo plano de carreira
Contras: eles te obrigam a vender os kits da promoção.
O dia-a-dia era corrido, Aprendi como trabalhar no caixa, depois no balcão, aprendi muito sobre medicamentos e suas funções. E aprendi a fazer aplicação de alguns medicamentos injetáveis como: anticoncepcional, remédio para diabéticos, entre outros. Meus colegas de trabalho eram excepcionais, excelente pessoas. A parte mais difícil era aturar clientes ignorantes e ter que vender ou obrigar quase os clientes a levarem kits de produtos. A parte mais agradável eram os clientes que acabam se tornando amigos.
Saí da empresa porque vai passando o tempo e eu fui me desgastando, e ficando descontente com as novas regras.
Empresa dinâmica.
auxiliar de reposiçao (Funcionário Atual), Carapicuíba, SP23 Fevereiro 2015
Prós: conhecimento adquirido
Contras: não se aplica
Dia corrido mais agradavel de se trabalhar. Lidar com pessoas e complicado mais muitas vezes compensador
Foi bom enquanto durou
OPERADORA DE CAIXA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Fevereiro 2015
Prós: vale refeição, convênio com farmácia
Contras: trabalhar em todos os horarios
O salario nao era um dos melhores porem um ambiente muito tranquilo para se trabalhar, com uma gerencia de otima qualidade onde era possivel aprender de tudo um pouco sempre respeitando o limite de cada um , porem com muitos poucos beneficios ,essa experiência vou levar para o resto da vida.
Empresa de oportunidades de crescimento profissional
subgerente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Fevereiro 2015
Prós: crescimento profissional e oportunidades
Contras: escala de folga
A Drogaria São Paulo é uma empresa que nos proporciona grande crescimento profissional e uma ótima estrutura de trabalho. Aprendi ser uma líder e trabalhar com grandes valores que são transmitidos pela empresa e nossos superiores. Os colegas de trabalho são cooperativos e dedicados.
A parte mais difícil é a escala de trabalho um pouco puxado para quem trabalha e estuda.
A parte mais agradável é treinamentos de funcionários formação de profissionais e treinamentos de funcionários para crescimento profissional e promoções de cargos.
Empresa boa, poderia melhorar alguns setores facilitando relação com a empresa.
ATENDENTE (Ex-Funcionário), são paulo28 Janeiro 2015
Prós: vr
Contras: salario vem errado todo mês quando não falta vale transporte e o vr
os dias útil são corrido durante o dia pelos movimento grande de clientes. eu aprendi ser tranquilo no meio dos momento turbulento com clientes nervosos etc. relação com meus colegas muito boa, partes mais difícil e responder pelo erro dos outro. alguém erra você assume e a pessoa nega sendo ela fez. Quando alguém elogia você pelo seu trabalho. os colega muita gente boa.
Empresa com comprometimento e responsabilidade.
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: distante
Um timo lugar, agradável para trabalhar e ótimos funcionarios.
Empresa apenas focada em resultados.
Repositor / Repositor de seção / Separador (Ex-Funcionário), Diadema, SP11 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa, convênio medico e odontologico, premiações.
Aprendi bastante com organização em estoques, separação e conferencia de materiais, sem problemas de relacionamento com colegas de trabalho, inclusive ainda mantenho amizade com alguns.
missão cumprida
atendente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Janeiro 2015
Prós: havia um salario razoável
Contras: vale refeição 7, 50 reais
trabalhei esse ano na Drogaria para ajudar- me a pagar a faculdade , trabalhava das 7 as 16 hrs rotina tipica era quase sempre no caixa , atender a loja depois das 14hrs.
A empresa é agradável de trabalhar
balconista (Funcionário Atual), Praia Grande, SP3 Janeiro 2015
Prós: o cartão vale-refeição e vale tranporte
Contras: o convênio medico era um valor a parte
Num dia típico de trabalho eu atenderia no balcão,verificaria se a mercadoria,depois iria guardar a mercadoria que chegou,e voltaria para atender no balcão.
Aprendi a ter mais responsabilidade,a lidar com pessoas,pois as pessoas que entram na drogaria são diferentes umas das outras com humores diferentes.
A gerência trabalha junto ao funcionário dando total suporte para o acontecimento de algum problema.
Sempre houve um bom relacionamento entre os colegas de trabalho.
O mais difícil era quando chegava muita mercadoria e tinha que guardar e atender no balcão ao mesmo tempo.
o mais agradável era quando eu estava no atendimento do balção.
Empresa agradável
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Janeiro 2015
Era bastante agradável, todos bem educados, um lugar bom para trabalhar