Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa agradável de trabalhar.
Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Fevereiro 2015
Prós: vale refeição, e ótimo plano de carreira
Contras: eles te obrigam a vender os kits da promoção.
O dia-a-dia era corrido, Aprendi como trabalhar no caixa, depois no balcão, aprendi muito sobre medicamentos e suas funções. E aprendi a fazer aplicação de alguns medicamentos injetáveis como: anticoncepcional, remédio para diabéticos, entre outros. Meus colegas de trabalho eram excepcionais, excelente pessoas. A parte mais difícil era aturar clientes ignorantes e ter que vender ou obrigar quase os clientes a levarem kits de produtos. A parte mais agradável eram os clientes que acabam se tornando amigos.
Saí da empresa porque vai passando o tempo e eu fui me desgastando, e ficando descontente com as novas regras.
Empresa dinâmica.
auxiliar de reposiçao (Funcionário Atual), Carapicuíba, SP23 Fevereiro 2015
Prós: conhecimento adquirido
Contras: não se aplica
Dia corrido mais agradavel de se trabalhar. Lidar com pessoas e complicado mais muitas vezes compensador
Foi bom enquanto durou
OPERADORA DE CAIXA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Fevereiro 2015
Prós: vale refeição, convênio com farmácia
Contras: trabalhar em todos os horarios
O salario nao era um dos melhores porem um ambiente muito tranquilo para se trabalhar, com uma gerencia de otima qualidade onde era possivel aprender de tudo um pouco sempre respeitando o limite de cada um , porem com muitos poucos beneficios ,essa experiência vou levar para o resto da vida.
Empresa de oportunidades de crescimento profissional
subgerente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Fevereiro 2015
Prós: crescimento profissional e oportunidades
Contras: escala de folga
A Drogaria São Paulo é uma empresa que nos proporciona grande crescimento profissional e uma ótima estrutura de trabalho. Aprendi ser uma líder e trabalhar com grandes valores que são transmitidos pela empresa e nossos superiores. Os colegas de trabalho são cooperativos e dedicados.
A parte mais difícil é a escala de trabalho um pouco puxado para quem trabalha e estuda.
A parte mais agradável é treinamentos de funcionários formação de profissionais e treinamentos de funcionários para crescimento profissional e promoções de cargos.
Empresa boa, poderia melhorar alguns setores facilitando relação com a empresa.
ATENDENTE (Ex-Funcionário), são paulo28 Janeiro 2015
Prós: vr
Contras: salario vem errado todo mês quando não falta vale transporte e o vr
os dias útil são corrido durante o dia pelos movimento grande de clientes. eu aprendi ser tranquilo no meio dos momento turbulento com clientes nervosos etc. relação com meus colegas muito boa, partes mais difícil e responder pelo erro dos outro. alguém erra você assume e a pessoa nega sendo ela fez. Quando alguém elogia você pelo seu trabalho. os colega muita gente boa.
Empresa com comprometimento e responsabilidade.
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: distante
Um timo lugar, agradável para trabalhar e ótimos funcionarios.
Empresa apenas focada em resultados.
Repositor / Repositor de seção / Separador (Ex-Funcionário), Diadema, SP11 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa, convênio medico e odontologico, premiações.
Aprendi bastante com organização em estoques, separação e conferencia de materiais, sem problemas de relacionamento com colegas de trabalho, inclusive ainda mantenho amizade com alguns.
missão cumprida
atendente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Janeiro 2015
Prós: havia um salario razoável
Contras: vale refeição 7, 50 reais
trabalhei esse ano na Drogaria para ajudar- me a pagar a faculdade , trabalhava das 7 as 16 hrs rotina tipica era quase sempre no caixa , atender a loja depois das 14hrs.
A empresa é agradável de trabalhar
balconista (Funcionário Atual), Praia Grande, SP3 Janeiro 2015
Prós: o cartão vale-refeição e vale tranporte
Contras: o convênio medico era um valor a parte
Num dia típico de trabalho eu atenderia no balcão,verificaria se a mercadoria,depois iria guardar a mercadoria que chegou,e voltaria para atender no balcão.
Aprendi a ter mais responsabilidade,a lidar com pessoas,pois as pessoas que entram na drogaria são diferentes umas das outras com humores diferentes.
A gerência trabalha junto ao funcionário dando total suporte para o acontecimento de algum problema.
Sempre houve um bom relacionamento entre os colegas de trabalho.
O mais difícil era quando chegava muita mercadoria e tinha que guardar e atender no balcão ao mesmo tempo.
o mais agradável era quando eu estava no atendimento do balção.
Empresa agradável
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Janeiro 2015
Era bastante agradável, todos bem educados, um lugar bom para trabalhar
Pessoas do trabalho
Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Dezembro 2014
Prós: nã tinha horário de almoço, pois trabalhava 4 horas/ dia.
Contras: nã tinha nenhuma beneficio por ser estagiária.
É um trabalho cansativo, mas tem pessoas que ajuda nas dúvidas e coisas que faz de errado como dispensação errada. Aprendi com a como fazer o conrtrole de medicamentos pscotrópicos e antimicrobianos, lançar no SEMC e manda para ANVISA.Os colegas de trablhos são excelente na qual me ajudaram muitoco como os balconista e farmacêuticas. A gerência não é a das melhores que não são daqueles que te trata bem por ser estagiária. a parte mais dificil foi entender as letras dos médicos, pois não tinha nenhum conhecimento de drogaria e saber manipulas o SEMC, e a mais agradável é trabalhar com algumas pessoas que anima, ajuda e aconselha na profissão que escolhi de ser farmacêutica
empresa que trabalha de forma correta comparando com as outras
farmaceutico (Ex-Funcionário), itaquaquecetuba18 Dezembro 2014
Prós: empresa corretíssima.
trabalho no dia a dia e tranquilo pois, problemas todas as drogarias tem. gostei da forma de trabalho o direcionamento dentro da empresa. com relação ao quadro de funcionários, um ambiente super agradável. o respeito acima de tudo com exceção de uma gerente q não citarei o nome mas pedi para ser mandado embora pelo supervisor por causa dela, por que simplesmente o supervisor queria me promover para sub- gerente mas como o cargo dela com o passar dos anos talvez ficaria comprometida pois afinal de contas eu já era o responsável técnico pela filial,isso tudo aconteceu na época em que começaram a preparar os farmacêuticos para gerenciarem as lojas. não sei se teve prosseguimento mas era uma grande chance de ter um reconhecimento profissional. e talvez, estaria ate hoje nessa rede. mas enfim, ganhamos apenas experiências no pessoal e profissional.. e estou grato por tudo q aconteceu.
Empresa igual as demais do ramo.
Farmacêutico Folguista (Funcionário Atual), São Paulo, SP10 Dezembro 2014
Prós: ambiente
Contras: vale refeição baixo
O ambiente de trabalho é agradável, porém não há muitas opções de crescimento.
empresa agradavel para se trabalhar e com varias oportunidades de crescimento
conferente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Dezembro 2014
Prós: oportunidade de aprendizagem e crescimento
Contras: não fornecia muitos benefícios
empresa com um ótimo ambiente de trabalho,que dava aos seus funcionários grandes oportunidades de crescimento profissional e ao longo do tempo tive a oportunidade de aprender muito sobre a área de logística em um grande centro de distribuiçao
EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR
AUXILIAR DE REPOSIÇÃO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Dezembro 2014
Prós: estabilidade profissional
Contras: horario
UMA EMPRESA RELATIVAMENTE BOA,PORÉM RUIM EM RELAÇÃO AO SALÁRIO...
BOM
Supervisor de balcão (Funcionário Atual), São Paulo, SP24 Novembro 2014
Prós: plano de carreira
Contras: carga horária pouco flexível.
É uma ótima empresa, líder no que faz, o plano de carreira para os funcionários também é muito compensatório. Os dias de trabalho são desafiadores, cada dia é uma novidade e oportunidade de aprendizado. Com meu trabalho nesta empresa aprendi a desenvolver minha liderança perante a equipe, atender bem, cuidar e fidelizar os clientes de forma personalizada, ter bom relacionamento e transparência com os colegas de trabalho. A parte mais difícil do trabalho é a ampla exigência que se tem tanto na área de atendimento quanto na área de vendas. A parte mais agradável é ter o reconhecimento dos clientes onde um bom atendimento é valorizado, além de poder contribuir para a qualidade de vida de muitos que dependem e necessitam do nosso trabalho.
Empresa rígida.
Balconista (Ex-Funcionário), Santos, SP19 Novembro 2014
Prós: possui plano de saúde.
Contras: o valor do vale refeição e baixo.
A empresa da estabilidade ao funcionário, proporciona ao mesmo uma promoção, porém não da importância a vida pessoal do mesmo, como por exemplo organizar horários de reuniões sem antes consultar o funcionário se poderá comparecer ao local e hora marcada.
AGRADÁVEL E DINÂMICA
DERMOCONSULTORA E BALCONISTA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Novembro 2014
Prós: cesta básica e vale-alimentacão
Contras: de domingo a domingo
AGRADÁVEL , APRENDI O IDEAL ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO LIDAR COM AS DIFICULDADES DAS OUTRAS PESSOAS AFINAL VENDEMOS SAÚDE E BELEZA . GERÊNCIA PROCURA O MELHOR PRA EMPRESA E DAR O MELHOR PRA EQUIPE . COLEGAS É FORMAR UMA EQUIPE AJUDAR UM AO OUTRO FAZER AMIZADES PARA UMA VIDA TODA. TRABALHAR AOS DOMINGOS . A PARTE MELHOR DO TRABALHO É APRENDER A LIDAR COM OUTRAS PESSOAS NOVAS IDEIAS, CONHECIMENTO .
Empresa boa, porque você mostrando um bom trabalho a promoção acontece rapido, é uma empresa que ouve os funcionários e oferece treinamentos.
Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Novembro 2014
Prós: tinhamos refeitório para nos almoçarmos
aprendi a liderar funcionários com a minha experiência, além de executar minha função ajuda em outras quando preciso, e com isso tinha o respeito dos meus colegas, nos tínhamos uma boa relação, a parte mais difícil era conferir os produtos a atenção era redobrada, e a parte mais agradável era poder tirar duvidas de clientes isso me deixava satisfeito.
Ótimo
Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Novembro 2014
Foi um das melhores empresas que trabalhei até hoje..
funcionários maravilhosos e a gerencia muito companheira e atenciosa para ensinar e fazer um ambiente gostoso para trabalhar .