Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
boa empresa
Balconista (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP1 Julho 2015
Prós: companheiros de trabalho
Contras: sem contras
uma empresa boa para se trabalhar, se o profissional se dedicar consegue se promoções e crescimento na empresa.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Executivo De Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo24 Junho 2015
Prós: vr/va
Contras: vr/va
Um ótimo lugar de se trabalhar com pessoas agradáveis com uma gerencia participativa com dinâmicas para que o trabalho não fique a mesma rotina sempre tinha campanhas e nessas campanhas premiações para aqueles que se destacava mais, mas só não me agradava muito com o meu horário porque saia muito tarde do trabalho pós iria sempre com vontade de trabalhar porque a equipe era muito boa
Ótimo
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP20 Junho 2015
Prós: horário das 7:00 às 16:00.
Contras: horário das 15:30 às 00:20.
A equipe é excelente.
Tive uma experiência interessante, pois a empresa me forneceu responsabilidade e compromisso.
Meus colegas eram exemplares, demonstravam integridade e honestidade, junto dos meus superiores.
O trabalho foi difícil, pois era tímido e foi difícil a adaptação.
Empresa ótima de se trabalhar, porém como todas, tem suas dificuldades.
Office Girl (Ex-Funcionário), Diadema, SP14 Junho 2015
Uma empresa de forte crescimento , que avalia seus funcionários diariamente , ajudando em suas funções e crescimento pessoal do funcionário, uma empresa bem corrida , principalmente o cargo que eu exercia – mais... . Aprendi muitas coisas nesta empresa , ganhei muito conhecimento e responsabilidade como funcionaria e sempre recebi elogios sobre meu desempenho na empresa.
Meus colegas de trabalhos eram ótimos , realmente havia um laço de família no setor , a parte mais difícil era realmente quando algo não dava certo , mas logo nos reuníamos e tudo saía certo.
Sobre a direção/gerência não tenho sobre o que reclamar , todos muito profissionais e rígidos na medida certa , a parte mais agradável de se trabalhar , era quando realmente todos trabalhavam em grupo , não só pensando em si mesmo , mas em todos , isso era o diferencial da Drogaria . – menos
Empresa com uma estabilidade excelente que dá a oportunidade para o funcionário
conferente de mercadorias (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Junho 2015
Trabalho era corrido, mais era gostoso pois sempre tinha algo novo a fazer, como uma filial nova para enviar mercadorias, a convivência com os colegas do setor era muito boa, e do cd também.
Empresa séria e que da oportunidades aos seus empregados.
VENDEDOR DE MEDICAMENTOS (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP29 Maio 2015
os colegas de trabalham ajudam bastante colaboradores novos e a gerência da oportunidades para promoções.
E uma empresa que te oferece crescimento profissional e tem um bom ambiente de trabalho
Balconista de Medicamentos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Maio 2015
Prós: folgas
Contras: trabalha feriados e fim de ano
Sempre gostei de trabalhar com o publico,essa empresa e bem movimentada.
Oferece um ótimo crescimento profissional, tem um ótimo treinamemento para melhor atender seus clientes.
Tem belíssimos profissionais a sua frente.
uma empresa boa.
repositora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Maio 2015
Prós: empresa grande com muita oportunidade.
Contras: a concorrencia era muito.
Aprendir a trabalhar em equipe, a ter mas habilidade, a conviver com
muita gente e sabendo respeitar cada um.
e a parte mas dificil foi aprender a conviver com muita gente e cada um com um jeito diferente.
a parte mas agradável foi poder aprender e ensinar coisas novas.
Empresa que indico para se trabalhar.
motorista de caminhão (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Maio 2015
Prós: refeitorio de otíma qualidade.
Contras: convenio muito caro.
nesta empresa o dia era muito corrido devido aos horário de entrega que tinham que ser cumprido as vezes acontecia algum atraso e acabava travando todo o processo de separação de produtos.
Em um ambiente – mais... de trabalho muito bom que prevalecia um a educação e respeito com o próximo em todos níveis hierárquico
A parte mais difícil era chegar até o trabalho devido a distância entre casa e trabalho, e o lado bom era trabalhar com veículos novos e sempre revisados. – menos
Empresa pouco dinâmica
Atentende de Loja (temporada) (Ex-Funcionário), Guarujá, SP25 Maio 2015
O trabalho em si era interessante, porém por ser um local pouco movimentado acabava se tornando estressante por não ter a quem prestar atendimento.
Regular
Auxiliar de Reposição (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP22 Maio 2015
Muitas tarefas a ser feitas porém o que me ajudaram a perder a timidez foi o atendimento ao cliente, o ambiente é organizado e limpo
empresa agradavel e dinamica de trabalhar
gerente farmaceutico (Ex-Funcionário), Santos, SP20 Maio 2015
Prós: horario de trabalho e beneficios
Contras: nada contra
Empresa extremamente coerente com o funcionario no que dis respeito ao horario e beneficios que estende aos colaboradores,permite uma grande chance de crescimento aos colaboradores,a gerencia e treinada – mais... e sabe lidar com a equipe,os colegas de trabalho estao sempre em sintonia com a gerencia e equipe todos focados nos objetivos comuns da empresa, a parte mais dificil seria a concorrencia extremamente desleal com empresas que atuam no ramo de drogarias com a Drogaria Sao Paulo que e extremamente corretas ao cvontrario da grande maioria . a mais agradavel acontece todo dia quando temos a oportunidade de fazer parte de uma empresa como a DROGARIA SAO PAULO – menos
Empresa muito agradável e competente.
Supervisor de Balcão (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Maio 2015
Prós: Vale transporte, Vale refeição, Plano médico.
O trabalho na empresa contribui muito com o aprendizado, e no crescimento individual de cada um. O trabalho em equipe é essencial para um bom atendimento, em todas as filias que trabalhei sempre houve um ótimo relacionamento entre funcionários e gerência.
O que mais me agradou nesta empresa era o comprometimento e respeito com os clientes, havia sempre uma relação de amizade e carinho.
Um boa empresa para se trabalhar.
Separador/Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Maio 2015
Um trabalho muito corrido, exige muito do funcionário, uma ótima experiência.
Empresa edônea e agradável de se trabalhar
Farmacêutico junior (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Maio 2015
Prós: refeição da empresa e aprendizagem
Contras: salário para o estagiário
Realização dos testes físico - químico dos medicamentos; Aprovação e reprovação dos lotes de medicamentos em relação ao quesito qualidade; Atualização das metodologias analíticas dos medicamentos.
Gerência – mais... eficiente, sempre buscando atualizar e informar os funcionários e promovendo cursos de capacitação profissional.
Bom desempenho em equipe e equipe de trabalho unida.
Parte mais difícil: aprovar ou reprovar o lote de medicamento mediante a realização dos testes físico-químico dos medicamentos.
Parte mais agradável: realização dos testes físico-químico dos medicamentos. – menos
Empresa Dinâmica e que da Oportunidades de Crescimento
Balc de medicamento e Sub. gerente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Abril 2015
Prós: vr. local para levar refeição (refeitório ) plano de saúde
Contras: dependendo do local a segurança
Empresa dinâmica que da oportunidades de crescimento profissionais
Colegas de trabalho com boa integração
Partes mais agradável foi reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de Crescimento
Parte mais – mais... difícil quando faltava algum medicamento para prestar um bom atendimento ao cliente
O que aprendi , organização conhecimento de medicamentos indicação dos medicamentos conhecimento da portaria e RDC
regras e normas de dispensação de medicamentos no programa da Farmácia Popular – menos
muito boa e competente com seus funcionario
operador de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Abril 2015
Contras: oferece todos benefício nessecario
Fui funcionário também não sei pq fui dispensado já entreguei vários currículo pra retorna na área de operador de caixa mas não obitive retorno mas aguadarei oportunidade de um dia retorna e dar continuidade onde pare..
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
atendente de loja (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP24 Abril 2015
Um pouco estressante pois era muita pressão.
Aprendi a me comporta com a minha própria postura.
A gerência era boa
Os colegas de trabalhos bem legais e agradáveis de trabalhar
A parti mais difícil era acalmar cliente com reclamações
Receber elogios tanto da gerência quanto do cliente
empresa dinâmica e chance de crescimento
atendente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Abril 2015
Prós: estudar na empresa
Contras: obrigatório trabalhar de cabelo preso
agitado
lidar com o publico e com vendas
trabalhar em equipe
a parte mais difícil era ver a validade dos produtos em pouco tempo
trabalhar com o público
Ótima empresa
Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Abril 2015
Prós: aprendizado vasto
Contras: escala de folgas ruim
Empresa é uma escola , no sentido profissional. Dando vários cursos por exemplo.