Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
EMPRESA COM OTIMAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
SEPARADOR (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Agosto 2014
Prós: restaurante proprio, e isentivo a leitura
Contras: não investir no crescimento profissional dos colaboradores
UM ÓTIMO ESTIMULO PARA DE TRABALHAR EM EQUIPE, DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO LOGICO E MOTOR.
DESPERTAR O INTERESSE EM SE DESENVOLVER A CADA DIA.
Uma empresa ética
Gerente comercial de farmácia (Ex-Funcionário), Grande ABC, SP26 Agosto 2014
Atendia o Público,onde tinha que resolver problemas com clientes
Aprendi a ser mais paciente com as pessoas
Procurava sempre ouvi-los e expressava minha opinião de forma clara e objetiva
Sempre mantive a harmonia e colaborava com meus colegas de trabalho
A parte mais difícil,quando não conseguia enxergar a dificuldade para uma melhor solução
A parte – mais... agradável,quando depois de ter se esforçado para alcançar uma meta,conseguia os melhores resultados – menos
otimo
Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Agosto 2014
Prós: vr, va, vt, cesta básica, quebra de caixa
Contras: nao fornece refeição no local
Ambiente de trabalho muito bom,equipe treinada,amigos,paciente e um publico ótimo de trabalhar.
Empresa que ensina coisas diferentes, mas pouco plano de carreira.
Farmacêutico (Funcionário Atual), São Paulo, SP20 Agosto 2014
Prós: empresa que trabalha dentro da lei, segundo a legislação sanitária.
Contras: desconsideração às exigências dos funcionários em determinadas ocasições.
Como em toda empresa, sempre haverá os bons e maus funcionário. Os bons, concentram seus esforços em fazer o melhor de si, tem senso de organização e principalmente espírito de equipe,ou seja, estão dispostos a colaborar com os demais. Os maus, além de fazerem serviço pela metade, não se dispõem a colaborar com o colegas e o que é pior, fazem fofocas – mais... em ambiente de trabalho! – menos
Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar
Aux. Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo, SP31 Julho 2014
Prós: dedicação ao funcionário.
Contras: localidade.
Se houver problema e você não sabia como resolver sempre haverá alguém disposto a te ajudar, e sim, vão haver problemas.
Uma boa empresa para trabalhar
Técnico em Edificações (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Julho 2014
Prós: nunca atrasou o salário e sempre tinha promoção
Contras: vale refeição era um valor muito baixo, que tinha que completar todo mês
Gostava muito do que fazia diariamente e a cada dia aprendia algo com o engenheiro que tinha toda paciência em ensinar.
Obtive oportunidades de promoção e sempre tinha humildade em ajudar meu colegas de trabalho na hora do aperto.
empresa otima
balconista (Ex-Funcionário), Lapa, SP19 Julho 2014
Prós: benefícios
Contras: horario fixo
otima empresa, varias oportunidade de crescimento e um bom salario
Empresa boa de trabalhar
Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Julho 2014
Prós: convenios e beneficios
Contras: não oferece refeição local.
um dia de trabalho corrido, é preciso ser organizado para atender os clientes e controlar receitas e medicamentos controlados e dispensação dos mesmos, isso aprendi e fazia com agilidade.
Aprendi muito nesta trabalho, como atender bem as necessidades do cliente sempre respeitando-os,propaganda farmacêutica, treinamentos internos,etc.
A gerência sempre – mais... foi boa respeitando sempre os funcionários e eu como farmacêutica também.
Gosto de trabalhar em equipe e sempre tive um bom relacionamento interpessoal.
A parte mais difícil as vezes é a falta de tempo mas compensa atender bem , satisfaz fidelizar os clientes. – menos
Boa Empresa para se trabalhae
Gerente Farmacêutico (Funcionário Atual), Guarulhos, SP17 Julho 2014
Prós: vt
Contras: vr e convênio médico descontos grandes
A empresa proporciona ao funcionário grande visão do mercado varejista de medicamentos, a todo momento pode-se aprender algo novo, aprendi muito em cursos patrocinados pela empresa a questão de liderança de equipe e assuntos relacionados ao setor, o relacionamento entre lojas é um ponto importante também para aprendizado, pois aprendemos que mesmo sendo – mais... da mesma rede o colega acaba sendo seu concorrente, a parte difícil do trabalho é a carga horária muito extensa a parte agradável são os colegas com quem passamos a maior parte de nosso tempo, a parte da direção a prima para o aperfeiçoamento dos funcionários através de cursos. – menos
Uma boa empresa
Supervisora (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP16 Julho 2014
Empresa boa para se trabalhar porem ao ser vendida tirou inúmeros benefícios dos funcionários
Empresa boa
Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: empresa de grande porte
Contras: oportunidades limitadas á vendas.
Não posso reclamar de uma empresa que pude obter uma bela profissão e experiência, tive oportunidades de crescimento profissional e cheguei ao topo que almejava, conheci muitos profissionais competentes e que só me agregaram valores.
Ser farmacêutica é maravilhoso! lidar com o público, distribuir conhecimento, a parte complicada é que drogaria é um – mais... estabelecimento de saúde e não um simples comércio como vem sendo imposto. – menos
Empresa com oportunidade de crescimento e sabedoria
Supervisora de farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece convênio médico
Ambiente muito agradável, com biblioteca para incentivar a leitura, aprendi a lidar com clientes, conhecimento mais aprofundado nos medicamentos, com estudo e provas, comunicação com a equipe e gerencia uma relação muito boa.
a empresa e boa de se trabalha tem bom crescimento nela
assistente de balcao (Funcionário Atual), São Paulo, SP3 Julho 2014
Prós: tem que leva marminta
Contras: fornece vale alimentaçao e transporte
ler receita,pega medicamento,ver validade de medicamento,aprendi que sempre tem coisas novas para se aprende nesse mundo,a gerente e boa sabre busca seu objetivo sempre ajudado o funcionario a lidar com o publico.
As pessoas sao otima de se trabalha as atividade em grupo sabe muito bem fazer
e lidar com o publico que nao sabe o entendimento de um medicamento
Que – mais... sempre tem um crescimento na empreza – menos
Empresa muito agradável
Sub gerente (Ex-Funcionário), São Paulo20 Junho 2014
Prós: va/ assistencia medica e odontologica /cesta basica
Contras: não pagava hora extra
No meu trabalho sempre tive total liberdade para estipular as metas e propor estratégias para alavancar as vendas.
Meus superiores acompanhavam diariamente as vendas da loja e cobravam o aumento das mesmas.
A equipe sempre foi treinada para trabalhar em conjunto e sempre foi oferecido pela empresa treinamento para melhorias .
Achei mais difícil conseguir – mais... a motivação de alguns colaboradores , mas sempre procurei mostrar a eles a necessidade e a importância do trabalho deles na empresa .
O que achava mais agradável era o ambiente com o publico. – menos
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e conhecimento profissional
Assistente de balcão (Funcionário Atual), São Paulo, SP17 Junho 2014
Prós: trabalho em equipe
Contras: escala semanal de folgas
O meu dia de trabalho é focado no cliente voltado as vendas, ao desenvolvimento da empresa. Os aprendizados são muitos, todos focados na área, conhecimentos, respeito aos clientes.
Aprendi a lidar com o público, atender de forma respeitosa e buscando uma atenção maior para o que o mesmo necessita.
A gerência é competente, ouve os funcionários e, apesar – mais... de ter um cargo superior ao meu, sempre nos ouve e busca nos ajudar nas adversidades do dia-a-dia no trabalho.
Assim como num grupo heterogêneo, existem colegas empenhados no crescimento do trabalho de forma natural, sempre atentos e prontos a resolverem os conflitos diários, como existem aqueles que procuram, de uma forma ou de outra, atrapalhar o bom funcionamento do sistema da Empresa.
A parte mais difícil do meu emprego é lidar com colegas e clientes de gênio forte, arrogantes e que não aceitam a opinião dos demais.
Já a mais agradável é conviver com pessoas que nos ouvem, nos entendem, é ver a satisfação do cliente ao ser bem atendido. Fazer novas amizades e adquirir novos conhecimentos. – menos
empresa equilibrada boa de trabralhar
farmaceutico (Funcionário Atual), Osasco, SP16 Junho 2014
Prós: vale transporte, a empresa paga quantos a gente precisa
Contras: a empresa não fornece vale alimentação
aprendi como usar o SEMC ,CNGPC ,atender aos clientes, acompanhar o dia a dia a rotina dos colegas, a parte mais difícil foi representar a empresa na ANVISA, tirar duvidas dos clientes.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Farmacêutico trainee (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Junho 2014
Empresa se preocupava muito com os funcionários, se estavam Bem para trabalhar, ambulatório médico muito bom, refeitório muito bom, ou seja eu só a agradecer a oportunidade de aprendizagem.
Empresa varejista com grande potencial, porém necessita de investimento no que se refere ao atendimento ao cliente.
Assistente Social (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Junho 2014
Empresa varejista com grande potencial, porém necessita investimento em treinamento a atendimento ao cliente.
Dinãmica
Processos logísticos (Ex-Funcionário), Diadema, SP3 Junho 2014
Graças a empresa pude aprender muito sobre processos logísticos.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Gerente (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Junho 2014
Trabalho diariamente com pessoas onde elas menos gostariam de estar, dentro de uma farmácia, apesar deste ambiente não muito favorável para alguns, temos muitos clientes que descontrai o ambiente, durante todos esses anos que estou na empresa, aprendi muito, comecei de baixo e fui crescendo com o meu comprometimento e dedicação com a empresa. Nesta – mais... minha evolução na empresa aprendi a trabalhar com o publico no varejo, atuando com gestor de equipe, sendo multiplicador da cultura e normas da empresa, atingido metas estabelecida pela diretoria. – menos