Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa Dinamica e forte no Mercado
Subgerente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Agosto 2015
Prós: investimento nos seus colaboradores
Contras: diretoria volúvel
• Diversidade nos setores desempenhado
• Aprendizado de como lidar com o publico
• Base da profissão que exerço
atendimento por telefone,caixa e balcão de atendimento.
atendende de loja (Funcionário Atual), São Paulo, SP31 Julho 2015
Trabalhar na drogaria são paulo é bom porque lá nós aprendemos mais sobre determinados medicamentos,aprendemos como lhe dar com "pacientes"(clientes).

A gerencia é boa porém nem todos os gerentes sabem trabalhar com a equipe muitos expoem o colaborador.

Eu gosto de trabalhar lá porque é um bom local mas a escala de trabalho não la trabalho de domingo a domingo com direito a 1 folga na semana e o salario é baixissimo.
Ambiente Legal.
Jovem Aprendiz - Varejo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Julho 2015
Estrutura dinâmica, e funcionários possam por constante rotatividade dentro da organização para saberem um pouco de tudo.
Tive satisfação em trabalhar nesta empresa.
Supervisora de balcão (Ex-Funcionário), Sé (Centro)27 Julho 2015
A drogaria São Paulo é uma empresa que se preocupa, com a satisfação dos funcionários e dos clientes, uma empresa séria e responsável, comprometida, sempre se responsabilizou em pagamentos e benefícios sem atrasos. Uma empresa que se preocupa em ter gerentes e funcionários de outras áreas capacitados.
EMPRESA FAMILIAR DINAMICA EXEMPLAR
Balconista de Medicamentos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Julho 2015
Prós: benefícios
Contras: horario puxado
TRABALHAR NA DROGARIA ERA UMA SATISFAÇÃO, EU ACREDITAVA NA EMPRESA. A CONSIDERAVA E ATÉ CONSIDERO UMA DAS MELHORES EMPRESAS DO RAMO FARMACÊUTICOS POR CAUSAS DAS SUAS POLITICAS INTERNAS DE TRABALHO.
EX.O CUIDADO COM O LIXO, AS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS COM QUE TRABALHAVA, SEMPRE BOAS EMPRESAS.
A PARTE MAIS DIFICIL PARA MIM, ERA NÃO TER TEMPO PARA MIM.
ESCALA 6X1 É PUXADO.
CONTUDO GOSTARIA DE DIZER QUE A EMPRESA ME AJUDOU, ME RECOLANDO NUM HORARIO EM QUE EU PODIA ESTUDAR E MEUS COLEGAS APOIARAM.
Empresa boa para trabalho porém com pouca valorização ao profissional
Atendente de loja (Ex-Funcionário), Salvador, BA24 Julho 2015
Basicamente minha rotina de trabalho eram vários volumes de mercadorias para conferir em poucas horas, Aprendi a cumprir com minhas responsabilidades pontualmente. A palavra chave de um bom atendimento é a paciência e tolerância. A gerência da loja era excelente todos bem preparados sempre conseguíamos alcançar as metas de vendas e balanço de loja. Tinha um ótimo relacionamento de trabalho, adorável, também sem muita amizade. A parte mais difícil do trabalho era saber que os supervisores gerais das filias não davam o valor adequado aos funcionários. A parte mais agradável era ver o resultado do seu trabalho , concluir pegando as metas.
mais ou menos depende da laoja
ASSISTENTE DE BALCÃO (Ex-Funcionário), Campinas, SP21 Julho 2015
Prós: Pagamento em dia
Contras: Muita panelinha entre funcionarios
Parte difícil é as panelinhas criadas muitas vezes por mulheres e lojas que impedem que funcionários aprendam.
Parte boa dá ate pra fazer amigos para a vida.
agradável de trabalhar
repositora de mercadorias (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP17 Julho 2015
dinamismo, responsabilidades, dedicação ao funcionário e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa ambiente de trabalho agradável.
é uma empresa de grande porte e ciumpre com suas obrigações.
repositor de seção (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Julho 2015
bom é uma boa empresa nunca tive probelma referente a pagamento de salarios essas coisas , cumpre com suas obrigaçoes.
Empresa Agradável
Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2015
Prós: vale refeição, participação de lucros.
Contras: não fornece convênio médico.
Empresa com oportunidades de crescimento, porem a gerencia as vezes não sabia impor as responsabilidades.
Aprendemos muitas tarefas, empresa dinâmica e falta de homogenia nas ordens.
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Vila Carrão14 Julho 2015
Prós: Benefícios e Salário
Contras: Não homogenia de ordens. Lojas tem ambientes muito diferentes conforme a gerência.
Aprendia muitas coisas em um dia como: atender o clientes, pegar mercadoria no estoque, consultar preço, fazer preço, atender o caixa, guardar mercadoria, atender telefone e informar se temos o medicamento disponível, etc.
A gerência de fato não era imparcial e sinceramente levava pro pessoal faltando com profissionalismo.
A parte mais difícil era troca excessivamente constante de horário sendo que o mesmo foi pré estabelecido com a gerência. O combinado era trocar raramente e tornou-se sempre, atrapalhando a vida pessoal, onde foi acordado um horário justamente por ter compromissos sérios.
A parte mais prazerosa era atender o cliente, auxilia-lo e ver o sorriso de satisfação vendo que consegui ajuda-lo a encontrar o que procurava e notar que ele gostou do atendimento.
Empresa modelo para concorrentes.
Balconista (Funcionário Atual), São Paulo, SP11 Julho 2015
Prós: Cursos e confraternizações
Contras: Corte de custos e oportunidade de crescimento
Aprendi a parte gerencial, como lidar melhor com clientes, tenho um bom relacionamento com meus colegas de serviço, tive treinamento para todos os setores em que passei e tive um ótimo desempenho em todas áreas da empresa, estamos em uma filial que não tem muito fluxo de clientes se comparada com outras filiais, porém, estamos conseguindo bater algumas metas, outras estamos nos esforçando num trabalho árduo e conjunto da equipe.
Já foi uma boa empresa.
SUB-GERENTE (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Julho 2015
Prós: tem vr baixo mas tem.
Contras: salario abaixo do pago em outras boas farmácias onde se trabalha até menos.
Trabalhei por 10 anos na empresa que já teve era dourada, não era uma empresa que pagava bem mas tinha bons benefícios, agora com a fusão com a Pacheco tirou ou diminuiu benefícios e tem um péssimo mas péssimo salario comparado com a cobrança e correria que é nas lojas, na minha opinião agora é umas das piores da área farmacêutica.
boa empresa
Balconista (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP1 Julho 2015
Prós: companheiros de trabalho
Contras: sem contras
uma empresa boa para se trabalhar, se o profissional se dedicar consegue se promoções e crescimento na empresa.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Executivo De Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo24 Junho 2015
Prós: vr/va
Contras: vr/va
Um ótimo lugar de se trabalhar com pessoas agradáveis com uma gerencia participativa com dinâmicas para que o trabalho não fique a mesma rotina sempre tinha campanhas e nessas campanhas premiações para aqueles que se destacava mais, mas só não me agradava muito com o meu horário porque saia muito tarde do trabalho pós iria sempre com vontade de trabalhar porque a equipe era muito boa
Ótimo
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP20 Junho 2015
Prós: horário das 7:00 às 16:00.
Contras: horário das 15:30 às 00:20.
A equipe é excelente.
Tive uma experiência interessante, pois a empresa me forneceu responsabilidade e compromisso.
Meus colegas eram exemplares, demonstravam integridade e honestidade, junto dos meus superiores.
O trabalho foi difícil, pois era tímido e foi difícil a adaptação.
Empresa ótima de se trabalhar, porém como todas, tem suas dificuldades.
Office Girl (Ex-Funcionário), Diadema, SP14 Junho 2015
Uma empresa de forte crescimento , que avalia seus funcionários diariamente , ajudando em suas funções e crescimento pessoal do funcionário, uma empresa bem corrida , principalmente o cargo que eu exercia . Aprendi muitas coisas nesta empresa , ganhei muito conhecimento e responsabilidade como funcionaria e sempre recebi elogios sobre meu desempenho na empresa.
Meus colegas de trabalhos eram ótimos , realmente havia um laço de família no setor , a parte mais difícil era realmente quando algo não dava certo , mas logo nos reuníamos e tudo saía certo.
Sobre a direção/gerência não tenho sobre o que reclamar , todos muito profissionais e rígidos na medida certa , a parte mais agradável de se trabalhar , era quando realmente todos trabalhavam em grupo , não só pensando em si mesmo , mas em todos , isso era o diferencial da Drogaria .
Empresa com uma estabilidade excelente que dá a oportunidade para o funcionário
conferente de mercadorias (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Junho 2015
Trabalho era corrido, mais era gostoso pois sempre tinha algo novo a fazer, como uma filial nova para enviar mercadorias, a convivência com os colegas do setor era muito boa, e do cd também.
Empresa séria e que da oportunidades aos seus empregados.
VENDEDOR DE MEDICAMENTOS (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP29 Maio 2015
os colegas de trabalham ajudam bastante colaboradores novos e a gerência da oportunidades para promoções.
E uma empresa que te oferece crescimento profissional e tem um bom ambiente de trabalho
Balconista de Medicamentos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Maio 2015
Prós: folgas
Contras: trabalha feriados e fim de ano
Sempre gostei de trabalhar com o publico,essa empresa e bem movimentada.
Oferece um ótimo crescimento profissional, tem um ótimo treinamemento para melhor atender seus clientes.
Tem belíssimos profissionais a sua frente.