Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma empresa ótima
Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Setembro 2014
Prós: é uma empresa que valoriza seus funcionários.
Contras: horários e administração
A Drogaria são paulo me deu várias oportunidades de aprendizado e de atendimentos,investe cem por cento em seus funcionários e tem vá rias ferramentas de conhecimentos.
Empresa dinâmica e muito agradavél de trabalhar
Balconista (Ex-Funcionário), Praia Grande, SP5 Setembro 2014
Prós: biblioteca para leitura nos horários de intervalo.
Contras: não pagava participação dos lucros, e o vale refeição era de valor muito baixo.
Começava meu dia atendendo os clientes no balcão, efetuando vendas de medicamentos, aparelhos de medição de glicose, aparelhos de pressão e outros,Fazia a preparação de medicamentos injetavéis e os aplicava na região intramuscular e intradérmica.
boa
Auxiliar de Reposição (Ex-Funcionário), Barueri, SP29 Agosto 2014
Prós: levava marmita
Contras: fornecia vale refeição
é um bom lugar para trabalhar, lá eu aprendi a conviver com todos os tipos de classes e pessoas, sempre atendendo tudo o que me pediam para fazer, mas também procurei fazer sem que me pedissem pra fazer, demonstrando o meu melhor e competencia.
A gerencia é boa, sempre procurando cumprir com as normas da empresa e avaliando os seus funcionários, procurando – mais... ajuda- los na medida do possível.
Posso dizer a respeito de dificuldade no trabalho, que no começo sempre é difícil, por eu ter sido nova e não estava habituada a essa area, então foi questão de habituação ao ramo.
A parte mais agradável foi quando todo mundo estava unido para dar aquela geral na loja. – menos
EMPRESA COM OTIMAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
SEPARADOR (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Agosto 2014
Prós: restaurante proprio, e isentivo a leitura
Contras: não investir no crescimento profissional dos colaboradores
UM ÓTIMO ESTIMULO PARA DE TRABALHAR EM EQUIPE, DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO LOGICO E MOTOR.
DESPERTAR O INTERESSE EM SE DESENVOLVER A CADA DIA.
Uma empresa ética
Gerente comercial de farmácia (Ex-Funcionário), Grande ABC, SP26 Agosto 2014
Atendia o Público,onde tinha que resolver problemas com clientes
Aprendi a ser mais paciente com as pessoas
Procurava sempre ouvi-los e expressava minha opinião de forma clara e objetiva
Sempre mantive a harmonia e colaborava com meus colegas de trabalho
A parte mais difícil,quando não conseguia enxergar a dificuldade para uma melhor solução
A parte – mais... agradável,quando depois de ter se esforçado para alcançar uma meta,conseguia os melhores resultados – menos
otimo
Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Agosto 2014
Prós: vr, va, vt, cesta básica, quebra de caixa
Contras: nao fornece refeição no local
Ambiente de trabalho muito bom,equipe treinada,amigos,paciente e um publico ótimo de trabalhar.
Empresa que ensina coisas diferentes, mas pouco plano de carreira.
Farmacêutico (Funcionário Atual), São Paulo, SP20 Agosto 2014
Prós: empresa que trabalha dentro da lei, segundo a legislação sanitária.
Contras: desconsideração às exigências dos funcionários em determinadas ocasições.
Como em toda empresa, sempre haverá os bons e maus funcionário. Os bons, concentram seus esforços em fazer o melhor de si, tem senso de organização e principalmente espírito de equipe,ou seja, estão dispostos a colaborar com os demais. Os maus, além de fazerem serviço pela metade, não se dispõem a colaborar com o colegas e o que é pior, fazem fofocas – mais... em ambiente de trabalho! – menos
Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar
Aux. Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo, SP31 Julho 2014
Prós: dedicação ao funcionário.
Contras: localidade.
Se houver problema e você não sabia como resolver sempre haverá alguém disposto a te ajudar, e sim, vão haver problemas.
Uma boa empresa para trabalhar
Técnico em Edificações (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Julho 2014
Prós: nunca atrasou o salário e sempre tinha promoção
Contras: vale refeição era um valor muito baixo, que tinha que completar todo mês
Gostava muito do que fazia diariamente e a cada dia aprendia algo com o engenheiro que tinha toda paciência em ensinar.
Obtive oportunidades de promoção e sempre tinha humildade em ajudar meu colegas de trabalho na hora do aperto.
empresa otima
balconista (Ex-Funcionário), Lapa, SP19 Julho 2014
Prós: benefícios
Contras: horario fixo
otima empresa, varias oportunidade de crescimento e um bom salario
Empresa boa de trabalhar
Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Julho 2014
Prós: convenios e beneficios
Contras: não oferece refeição local.
um dia de trabalho corrido, é preciso ser organizado para atender os clientes e controlar receitas e medicamentos controlados e dispensação dos mesmos, isso aprendi e fazia com agilidade.
Aprendi muito nesta trabalho, como atender bem as necessidades do cliente sempre respeitando-os,propaganda farmacêutica, treinamentos internos,etc.
A gerência sempre – mais... foi boa respeitando sempre os funcionários e eu como farmacêutica também.
Gosto de trabalhar em equipe e sempre tive um bom relacionamento interpessoal.
A parte mais difícil as vezes é a falta de tempo mas compensa atender bem , satisfaz fidelizar os clientes. – menos
Boa Empresa para se trabalhae
Gerente Farmacêutico (Funcionário Atual), Guarulhos, SP17 Julho 2014
Prós: vt
Contras: vr e convênio médico descontos grandes
A empresa proporciona ao funcionário grande visão do mercado varejista de medicamentos, a todo momento pode-se aprender algo novo, aprendi muito em cursos patrocinados pela empresa a questão de liderança de equipe e assuntos relacionados ao setor, o relacionamento entre lojas é um ponto importante também para aprendizado, pois aprendemos que mesmo sendo – mais... da mesma rede o colega acaba sendo seu concorrente, a parte difícil do trabalho é a carga horária muito extensa a parte agradável são os colegas com quem passamos a maior parte de nosso tempo, a parte da direção a prima para o aperfeiçoamento dos funcionários através de cursos. – menos
Uma boa empresa
Supervisora (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP16 Julho 2014
Empresa boa para se trabalhar porem ao ser vendida tirou inúmeros benefícios dos funcionários
Empresa boa
Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: empresa de grande porte
Contras: oportunidades limitadas á vendas.
Não posso reclamar de uma empresa que pude obter uma bela profissão e experiência, tive oportunidades de crescimento profissional e cheguei ao topo que almejava, conheci muitos profissionais competentes e que só me agregaram valores.
Ser farmacêutica é maravilhoso! lidar com o público, distribuir conhecimento, a parte complicada é que drogaria é um – mais... estabelecimento de saúde e não um simples comércio como vem sendo imposto. – menos
Empresa com oportunidade de crescimento e sabedoria
Supervisora de farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece convênio médico
Ambiente muito agradável, com biblioteca para incentivar a leitura, aprendi a lidar com clientes, conhecimento mais aprofundado nos medicamentos, com estudo e provas, comunicação com a equipe e gerencia uma relação muito boa.
a empresa e boa de se trabalha tem bom crescimento nela
assistente de balcao (Funcionário Atual), São Paulo, SP3 Julho 2014
Prós: tem que leva marminta
Contras: fornece vale alimentaçao e transporte
ler receita,pega medicamento,ver validade de medicamento,aprendi que sempre tem coisas novas para se aprende nesse mundo,a gerente e boa sabre busca seu objetivo sempre ajudado o funcionario a lidar com o publico.
As pessoas sao otima de se trabalha as atividade em grupo sabe muito bem fazer
e lidar com o publico que nao sabe o entendimento de um medicamento
Que – mais... sempre tem um crescimento na empreza – menos
Empresa muito agradável
Sub gerente (Ex-Funcionário), São Paulo20 Junho 2014
Prós: va/ assistencia medica e odontologica /cesta basica
Contras: não pagava hora extra
No meu trabalho sempre tive total liberdade para estipular as metas e propor estratégias para alavancar as vendas.
Meus superiores acompanhavam diariamente as vendas da loja e cobravam o aumento das mesmas.
A equipe sempre foi treinada para trabalhar em conjunto e sempre foi oferecido pela empresa treinamento para melhorias .
Achei mais difícil conseguir – mais... a motivação de alguns colaboradores , mas sempre procurei mostrar a eles a necessidade e a importância do trabalho deles na empresa .
O que achava mais agradável era o ambiente com o publico. – menos
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e conhecimento profissional
Assistente de balcão (Funcionário Atual), São Paulo, SP17 Junho 2014
Prós: trabalho em equipe
Contras: escala semanal de folgas
O meu dia de trabalho é focado no cliente voltado as vendas, ao desenvolvimento da empresa. Os aprendizados são muitos, todos focados na área, conhecimentos, respeito aos clientes.
Aprendi a lidar com o público, atender de forma respeitosa e buscando uma atenção maior para o que o mesmo necessita.
A gerência é competente, ouve os funcionários e, apesar – mais... de ter um cargo superior ao meu, sempre nos ouve e busca nos ajudar nas adversidades do dia-a-dia no trabalho.
Assim como num grupo heterogêneo, existem colegas empenhados no crescimento do trabalho de forma natural, sempre atentos e prontos a resolverem os conflitos diários, como existem aqueles que procuram, de uma forma ou de outra, atrapalhar o bom funcionamento do sistema da Empresa.
A parte mais difícil do meu emprego é lidar com colegas e clientes de gênio forte, arrogantes e que não aceitam a opinião dos demais.
Já a mais agradável é conviver com pessoas que nos ouvem, nos entendem, é ver a satisfação do cliente ao ser bem atendido. Fazer novas amizades e adquirir novos conhecimentos. – menos
empresa equilibrada boa de trabralhar
farmaceutico (Funcionário Atual), Osasco, SP16 Junho 2014
Prós: vale transporte, a empresa paga quantos a gente precisa
Contras: a empresa não fornece vale alimentação
aprendi como usar o SEMC ,CNGPC ,atender aos clientes, acompanhar o dia a dia a rotina dos colegas, a parte mais difícil foi representar a empresa na ANVISA, tirar duvidas dos clientes.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Farmacêutico trainee (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Junho 2014
Empresa se preocupava muito com os funcionários, se estavam Bem para trabalhar, ambulatório médico muito bom, refeitório muito bom, ou seja eu só a agradecer a oportunidade de aprendizagem.