Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Ótima loja , agradavel , local fresco , seguro e agradavel
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Rio Claro, SP27 Agosto 2015
Meu dia a dia era bom de mais , um serviço leve e prático , porém tinha que ter paciência em ir aprendendo aonde era cada produto o lugar certo , aprendi a lidar com clientes , receber o fregês , aprendi sobre limpeza , limpar chão e banheiro , a direção era boa , extremamanete competente.
Boa Empresa
Farmacêutica Substituta (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP25 Agosto 2015
Prós: benefícios
Contras: escala desgastante
Aprendi muito na profissão com os desafios do dia a dia, o trabalho é um pouco cansativo, trabalho por escala, gerência ruim sem comprometimento e sem estudos, lugar não muito agradável para se trabalhar.
Empresa conhecida e respeitada em todo o país.
Farmaceutico (Funcionário Atual), São Paulo, SP20 Agosto 2015
Prós: Informática de ponta
Contras: Remuneração baixa.
Empresa idônea, com lojas em todo o Sudeste do país. Política de benefícios regular e educação continuada satisfatória. Bom relacionamento entre colaboradores nos diversos níveis. Rotina de trabalho bem definida e organizada com nível de informatização excelente. Dificuldade apenas na aplicação de injetáveis, que por ser atividade exclusiva de farmacêuticos, acarreta um atraso no gerenciamento de medicamentos e receitas controladas.
Acredito que a carga horária deveria ser reduzida para 06 horas diárias para possibilitar ao farmacêutico, estudar e ou trabalhar em outra atividade, como magistério, especialização, entre outras.
Empresa dinamica
atendente (Ex-Funcionário), Drogaria18 Agosto 2015
Prós: dinamico
Contras: promoções de trabalho demorada
Empresa que é necessário ser dinâmico e simpático, tanto por parte da gerencia e funcionários, os funcionários além da responsabilidade do emprego, também tem que se exercita e pratica alguma cultura que empresa dispõe, no caso ler um livro pro mês ou aprender violão.
Drogaria São Paulo
Farmacêutica Responsável (Funcionário Atual), Vila Maria Alta10 Agosto 2015
Prós: Benefícios e salário
Contras: Trabalho nos fins de semana
Não tenho o que reclamar da empresa, tenho todos os benefícios, pagamento sempre em dia, temos harmonia no ambiente de trabalho, respeito dos superiores e colegas. Aprendi um pouco do dia-a-dia da administração da loja, e tenho colegas que estão sempre prontos a colaborar. O sistema de loja sempre é a maior dificuldade, porque cada empresa trabalha com programas diferentes, mas tirei de letra. A parte mais agradável é o reconhecimento dos clientes com relação ao meu atendimento e esclarecimentos prestados.
Empresa estável, dinâmica
Gerente Farmacêutica Responsável (Funcionário Atual), São Paulo, SP10 Agosto 2015
Prós: Treinamento constante para funcionários
Contras: valor do vale refeição
O dia de trabalho e muito duro para manter tudo em ordem e ao mesmo tempo se envolver com as vendas juntos com a equipe, mas é agradável e satisfatório com minha equipe atual. entrei na empresa como farmacêutica substituta e depois de um ano fui promovida, estou no cargo atual há 6 ano, aprendi muitas coisas, como liderar com calma e sempre mostrando a importância do trabalho de cada um dos colaboradores e mostrar a importância do trabalho em equipe no varejo, olhar a loja como um todo arrumação, cuidado com validades de produtos, limpeza e que toda parte de vendas e metas tem sempre que estar em primeiro lugar e na ponta da língua. Como Gerente sempre orientar os subgerentes e exigindo que tivéssemos o mesmo ritmo de trabalho para não confundir os colaboradores, e nunca tive problemas com nenhum colaborador. A parte mais difícil é lidar literalmente com os colaboradores, pois cada um tem um jeito, mas em contrapartida a satisfação de conseguir fazer com que entendam a importância do seu trabalho. E a melhor parte é ver que todo nosso trabalho é reconhecido e saber que seu trabalho está sendo bem feito quando vemos o desempenho dos colaboradores. Estou procurando outra oportunidade, se possível na área de treinamento, porque para ser gerente preciso de um envolvimento total e estou em outra fase na minha vida, dedicação à minha família, e mesmo como farmacêutica na empresa onde estou não há possibilidade de voltar e não tem nenhuma vaga em outro setor.
empresa boa de trabalhar.
supervisor de balcao (Ex-Funcionário), centro de sao paulo, sp.5 Agosto 2015
uma empresa poa de trabalhar com ótimas oportunidades de crescimentos.
Empresa ruim para trabalhar
Atendente de loja (Funcionário Atual), São Bernardo do Campo2 Agosto 2015
Prós: Promoção
Contras: Salário baixo, excesso de funções, trabalha nos domingos sem hora extra
Empresa que não pensa no bem estar do funcionário pois realiza todos os tipos de cortes de gastos (retirou copos plásticos, detergente, luzes do corredor da área de funcionários, papel toalha e até papel higiênico por duas semanas) e acumula grande quantidade de funções sobre os funcionários.
Empresa Dinamica e forte no Mercado
Subgerente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Agosto 2015
Prós: investimento nos seus colaboradores
Contras: diretoria volúvel
• Diversidade nos setores desempenhado
• Aprendizado de como lidar com o publico
• Base da profissão que exerço
atendimento por telefone,caixa e balcão de atendimento.
atendende de loja (Funcionário Atual), São Paulo, SP31 Julho 2015
Trabalhar na drogaria são paulo é bom porque lá nós aprendemos mais sobre determinados medicamentos,aprendemos como lhe dar com "pacientes"(clientes).

A gerencia é boa porém nem todos os gerentes sabem trabalhar com a equipe muitos expoem o colaborador.

Eu gosto de trabalhar lá porque é um bom local mas a escala de trabalho não la trabalho de domingo a domingo com direito a 1 folga na semana e o salario é baixissimo.
Ambiente Legal.
Jovem Aprendiz - Varejo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Julho 2015
Estrutura dinâmica, e funcionários possam por constante rotatividade dentro da organização para saberem um pouco de tudo.
Empresa Dinâmica e agradável
Farmacêutico (Funcionário Atual), Embu, SP28 Julho 2015
Prós: Vale Refeição
Otima empresa para se trabalhar aprendi muito como profissional.
Tive satisfação em trabalhar nesta empresa.
Supervisora de balcão (Ex-Funcionário), Sé (Centro)27 Julho 2015
A drogaria São Paulo é uma empresa que se preocupa, com a satisfação dos funcionários e dos clientes, uma empresa séria e responsável, comprometida, sempre se responsabilizou em pagamentos e benefícios sem atrasos. Uma empresa que se preocupa em ter gerentes e funcionários de outras áreas capacitados.
EMPRESA FAMILIAR DINAMICA EXEMPLAR
Balconista de Medicamentos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Julho 2015
Prós: benefícios
Contras: horario puxado
TRABALHAR NA DROGARIA ERA UMA SATISFAÇÃO, EU ACREDITAVA NA EMPRESA. A CONSIDERAVA E ATÉ CONSIDERO UMA DAS MELHORES EMPRESAS DO RAMO FARMACÊUTICOS POR CAUSAS DAS SUAS POLITICAS INTERNAS DE TRABALHO.
EX.O CUIDADO COM O LIXO, AS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS COM QUE TRABALHAVA, SEMPRE BOAS EMPRESAS.
A PARTE MAIS DIFICIL PARA MIM, ERA NÃO TER TEMPO PARA MIM.
ESCALA 6X1 É PUXADO.
CONTUDO GOSTARIA DE DIZER QUE A EMPRESA ME AJUDOU, ME RECOLANDO NUM HORARIO EM QUE EU PODIA ESTUDAR E MEUS COLEGAS APOIARAM.
Empresa boa para trabalho porém com pouca valorização ao profissional
Atendente de loja (Ex-Funcionário), Salvador, BA24 Julho 2015
Basicamente minha rotina de trabalho eram vários volumes de mercadorias para conferir em poucas horas, Aprendi a cumprir com minhas responsabilidades pontualmente. A palavra chave de um bom atendimento é a paciência e tolerância. A gerência da loja era excelente todos bem preparados sempre conseguíamos alcançar as metas de vendas e balanço de loja. Tinha um ótimo relacionamento de trabalho, adorável, também sem muita amizade. A parte mais difícil do trabalho era saber que os supervisores gerais das filias não davam o valor adequado aos funcionários. A parte mais agradável era ver o resultado do seu trabalho , concluir pegando as metas.
Ambiente agradavel
Operador de caixa e vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Julho 2015
Ambiente agradável, boa comunicação, difícil subir de cargo.
mais ou menos depende da laoja
ASSISTENTE DE BALCÃO (Ex-Funcionário), Campinas, SP21 Julho 2015
Prós: Pagamento em dia
Contras: Muita panelinha entre funcionarios
Parte difícil é as panelinhas criadas muitas vezes por mulheres e lojas que impedem que funcionários aprendam.
Parte boa dá ate pra fazer amigos para a vida.
agradável de trabalhar
repositora de mercadorias (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP17 Julho 2015
dinamismo, responsabilidades, dedicação ao funcionário e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa ambiente de trabalho agradável.
é uma empresa de grande porte e ciumpre com suas obrigações.
repositor de seção (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Julho 2015
bom é uma boa empresa nunca tive probelma referente a pagamento de salarios essas coisas , cumpre com suas obrigaçoes.
Empresa Agradável
Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2015
Prós: vale refeição, participação de lucros.
Contras: não fornece convênio médico.
Empresa com oportunidades de crescimento, porem a gerencia as vezes não sabia impor as responsabilidades.