Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa de trabalhar
Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Julho 2014
Prós: convenios e beneficios
Contras: não oferece refeição local.
um dia de trabalho corrido, é preciso ser organizado para atender os clientes e controlar receitas e medicamentos controlados e dispensação dos mesmos, isso aprendi e fazia com agilidade.
Aprendi muito nesta trabalho, como atender bem as necessidades do cliente sempre respeitando-os,propaganda farmacêutica, treinamentos internos,etc.
A gerência sempre – mais... foi boa respeitando sempre os funcionários e eu como farmacêutica também.
Gosto de trabalhar em equipe e sempre tive um bom relacionamento interpessoal.
A parte mais difícil as vezes é a falta de tempo mas compensa atender bem , satisfaz fidelizar os clientes. – menos
Boa Empresa para se trabalhae
Gerente Farmacêutico (Funcionário Atual), Guarulhos, SP17 Julho 2014
Prós: vt
Contras: vr e convênio médico descontos grandes
A empresa proporciona ao funcionário grande visão do mercado varejista de medicamentos, a todo momento pode-se aprender algo novo, aprendi muito em cursos patrocinados pela empresa a questão de liderança de equipe e assuntos relacionados ao setor, o relacionamento entre lojas é um ponto importante também para aprendizado, pois aprendemos que mesmo sendo – mais... da mesma rede o colega acaba sendo seu concorrente, a parte difícil do trabalho é a carga horária muito extensa a parte agradável são os colegas com quem passamos a maior parte de nosso tempo, a parte da direção a prima para o aperfeiçoamento dos funcionários através de cursos. – menos
Uma boa empresa
Supervisora (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP16 Julho 2014
Empresa boa para se trabalhar porem ao ser vendida tirou inúmeros benefícios dos funcionários
Empresa boa
Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: empresa de grande porte
Contras: oportunidades limitadas á vendas.
Não posso reclamar de uma empresa que pude obter uma bela profissão e experiência, tive oportunidades de crescimento profissional e cheguei ao topo que almejava, conheci muitos profissionais competentes e que só me agregaram valores.
Ser farmacêutica é maravilhoso! lidar com o público, distribuir conhecimento, a parte complicada é que drogaria é um – mais... estabelecimento de saúde e não um simples comércio como vem sendo imposto. – menos
Empresa com oportunidade de crescimento e sabedoria
Supervisora de farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece convênio médico
Ambiente muito agradável, com biblioteca para incentivar a leitura, aprendi a lidar com clientes, conhecimento mais aprofundado nos medicamentos, com estudo e provas, comunicação com a equipe e gerencia uma relação muito boa.
a empresa e boa de se trabalha tem bom crescimento nela
assistente de balcao (Funcionário Atual), São Paulo, SP3 Julho 2014
Prós: tem que leva marminta
Contras: fornece vale alimentaçao e transporte
ler receita,pega medicamento,ver validade de medicamento,aprendi que sempre tem coisas novas para se aprende nesse mundo,a gerente e boa sabre busca seu objetivo sempre ajudado o funcionario a lidar com o publico.
As pessoas sao otima de se trabalha as atividade em grupo sabe muito bem fazer
e lidar com o publico que nao sabe o entendimento de um medicamento
Que – mais... sempre tem um crescimento na empreza – menos
Empresa muito agradável
Sub gerente (Ex-Funcionário), São Paulo20 Junho 2014
Prós: va/ assistencia medica e odontologica /cesta basica
Contras: não pagava hora extra
No meu trabalho sempre tive total liberdade para estipular as metas e propor estratégias para alavancar as vendas.
Meus superiores acompanhavam diariamente as vendas da loja e cobravam o aumento das mesmas.
A equipe sempre foi treinada para trabalhar em conjunto e sempre foi oferecido pela empresa treinamento para melhorias .
Achei mais difícil conseguir – mais... a motivação de alguns colaboradores , mas sempre procurei mostrar a eles a necessidade e a importância do trabalho deles na empresa .
O que achava mais agradável era o ambiente com o publico. – menos
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e conhecimento profissional
Assistente de balcão (Funcionário Atual), São Paulo, SP17 Junho 2014
Prós: trabalho em equipe
Contras: escala semanal de folgas
O meu dia de trabalho é focado no cliente voltado as vendas, ao desenvolvimento da empresa. Os aprendizados são muitos, todos focados na área, conhecimentos, respeito aos clientes.
Aprendi a lidar com o público, atender de forma respeitosa e buscando uma atenção maior para o que o mesmo necessita.
A gerência é competente, ouve os funcionários e, apesar – mais... de ter um cargo superior ao meu, sempre nos ouve e busca nos ajudar nas adversidades do dia-a-dia no trabalho.
Assim como num grupo heterogêneo, existem colegas empenhados no crescimento do trabalho de forma natural, sempre atentos e prontos a resolverem os conflitos diários, como existem aqueles que procuram, de uma forma ou de outra, atrapalhar o bom funcionamento do sistema da Empresa.
A parte mais difícil do meu emprego é lidar com colegas e clientes de gênio forte, arrogantes e que não aceitam a opinião dos demais.
Já a mais agradável é conviver com pessoas que nos ouvem, nos entendem, é ver a satisfação do cliente ao ser bem atendido. Fazer novas amizades e adquirir novos conhecimentos. – menos
empresa equilibrada boa de trabralhar
farmaceutico (Funcionário Atual), Osasco, SP16 Junho 2014
Prós: vale transporte, a empresa paga quantos a gente precisa
Contras: a empresa não fornece vale alimentação
aprendi como usar o SEMC ,CNGPC ,atender aos clientes, acompanhar o dia a dia a rotina dos colegas, a parte mais difícil foi representar a empresa na ANVISA, tirar duvidas dos clientes.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Farmacêutico trainee (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Junho 2014
Empresa se preocupava muito com os funcionários, se estavam Bem para trabalhar, ambulatório médico muito bom, refeitório muito bom, ou seja eu só a agradecer a oportunidade de aprendizagem.
Empresa varejista com grande potencial, porém necessita de investimento no que se refere ao atendimento ao cliente.
Assistente Social (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Junho 2014
Empresa varejista com grande potencial, porém necessita investimento em treinamento a atendimento ao cliente.
Dinãmica
Processos logísticos (Ex-Funcionário), Diadema, SP3 Junho 2014
Graças a empresa pude aprender muito sobre processos logísticos.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Gerente (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Junho 2014
Trabalho diariamente com pessoas onde elas menos gostariam de estar, dentro de uma farmácia, apesar deste ambiente não muito favorável para alguns, temos muitos clientes que descontrai o ambiente, durante todos esses anos que estou na empresa, aprendi muito, comecei de baixo e fui crescendo com o meu comprometimento e dedicação com a empresa. Nesta – mais... minha evolução na empresa aprendi a trabalhar com o publico no varejo, atuando com gestor de equipe, sendo multiplicador da cultura e normas da empresa, atingido metas estabelecida pela diretoria. – menos
Dia Comum
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP26 Maio 2014
Prós: forma de estudo em todas as filiais disponibilizando livros para ampliar os conhecimentos.
Contras: a falta de organização de algumas filiais (mas nada que seja muito prejoratívo)
Nos dias comuns de trabalho, o movimento era intenso e precisava ter muita atenção nos detalhes na segurança da loja e no atendimento aos cliente, o trabalho em equipe era muito preservado entre os funcionários que exerciam a mesma função, em questão da gerencia, como haviam mais de um, existia sempre formas diferentes de aprendizagem por meio de experiencias – mais... de cada um, o difícil era ler a letra de alguns médicos. O legal era como a convivência com todos os funcionários fluía muito bem e sem problemas. – menos
empresa dinamica com rotinas de trabalho bastante diversificada
atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Maio 2014
Aprendi o suficiente para empenhar em outros serviços,uma gerencia e colegas de trabalho razoavel.
Boa empresa para trabalhar.
Farmacêutica Substituta (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Maio 2014
Prós: paga todos os feriados.
Contras: não tem participação de lucro.
Empresa que paga em dia seus funcionários, realiza muitos treinamentos e integração para os funcionários. Grandes possibilidades de promoções.
Farmacêutica (Funcionário Atual), São Paulo, SP15 Maio 2014
Prós: plano de carreiras
Contras: horários de trabalho
Atendimento ao cliente, orientação quanto ao uso correto de medicamentos, organização e controle de antibióticos e psicotrópicos, baixa de receitas antibióticos e psicotrópicos no SEMC.
A gerência age de uma maneira cordial com funcionários e clientes.
Há uma interação entre todos colegas de trabalho.
A parte mais difícil são os horários de trabalho.
A – mais... parte mais agradável é o conhecimento adquirido no dia a dia. – menos
a a Drogaria era bom de trabalhar pois era muito Dinâmica e boa de ser trabalhar
Auxiliar de reposição (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Maio 2014
Prós: are de alimentação era boa e o vale alimentação também
Contras: nada conta
Mante a limpeza da loja e da are dos funcionários. Pra chegar a onde você quer tem que começar de baixo por que depois você vai da mais valor do que você conquisto.Os colegas de trabalhos cumprimentávamos tos de de gerente até auxiliar.
Agradável de trabalhar
Atendente de loja (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP9 Maio 2014
Prós: oferece vale refeição e transporte
Contras: o vale refeição é inferior aos de outras empresas, não oferece ple aos funcionários.
Os colegas são bons, a gerencia também, não tenho dificuldade de troca de folgas quando necessário.
Muito boa de trabalhar
Sub-Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Maio 2014
Prós: bom
Contras: sim
Tenho muito experiencia adquerida graças a drogaria, a escala e cinco por um, tem dois domingo mo mês e um sábado.

Sobre - Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo é uma rede de drogarias brasileira. Com 69 anos de atuação, a Drogaria São – Leia mais