Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
AGRADÁVEL E DINÂMICA
DERMOCONSULTORA E BALCONISTA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Novembro 2014
Prós: cesta básica e vale-alimentacão
Contras: de domingo a domingo
AGRADÁVEL , APRENDI O IDEAL ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO LIDAR COM AS DIFICULDADES DAS OUTRAS PESSOAS AFINAL VENDEMOS SAÚDE E BELEZA . GERÊNCIA PROCURA O MELHOR PRA EMPRESA E DAR O MELHOR PRA EQUIPE . COLEGAS É FORMAR UMA EQUIPE AJUDAR UM AO OUTRO FAZER AMIZADES PARA UMA VIDA TODA. TRABALHAR AOS DOMINGOS . A PARTE MELHOR DO TRABALHO É APRENDER A LIDAR – mais... COM OUTRAS PESSOAS NOVAS IDEIAS, CONHECIMENTO . – menos
Empresa boa, porque você mostrando um bom trabalho a promoção acontece rapido, é uma empresa que ouve os funcionários e oferece treinamentos.
Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Novembro 2014
Prós: tinhamos refeitório para nos almoçarmos
aprendi a liderar funcionários com a minha experiência, além de executar minha função ajuda em outras quando preciso, e com isso tinha o respeito dos meus colegas, nos tínhamos uma boa relação, a parte mais difícil era conferir os produtos a atenção era redobrada, e a parte mais agradável era poder tirar duvidas de clientes isso me deixava satisfeito.
Ótimo
Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Novembro 2014
Foi um das melhores empresas que trabalhei até hoje..
funcionários maravilhosos e a gerencia muito companheira e atenciosa para ensinar e fazer um ambiente gostoso para trabalhar .
empresa agradável de trabalhar
balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Novembro 2014
Prós: vale refeição
Aprendi a me comunicar melhor com as pessoas,
muito bom o convívio com os funcionários,
o mais difícil foi aprender a mexer com medicamentos
EMPRESA BOA.RUIM E TRABALHAR SÁBADO E DOMINGO
BALCONISTA (Funcionário Atual), São Paulo, SP5 Novembro 2014
Prós: vale - refeição
Contras: obrigar os funcionários a vender
DIA DE TIPICO DE TRABALHO: MUITO MOVIMENTO.O QUE APRENDI: A TER MAIS RESPONSABILIDADE AO LER RECEITAS E AO DISPENSAR OS MEDICAMENTOS.GERENCIA: COM MUITO TRABALHO, POIS TEM QUE RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CAIXAS, OLHAR A PERFUMARIA, E AJUDAR NO BALÇÃO.A PARTE MAIS DIFÍCIL: ATURAR ALGUNS CLIENTES CHATOS.A PARTE MAIS AGRADÁVEL:AMIZADE COM MEU COLEGAS.
Empresa agradavel e profissional
Operador caixa (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP5 Novembro 2014
Prós: vale-alimentação ou refeição, convênio médico.
Contras: nao fornece refeição no local, mudança constante de filial.
Aprendizagem a cada dia reforçada, todos os dias coisas novas e profissionais para aprender. Gerência e colegas de trabalho atenciosos amigáveis e sempre dispostos a ajudar. A parte difícil do trabalho era a atenção a furtos e clientes alterados, o restante do trabalho era agradável e construtivo sem preferência ou rejeição por parte da gerência.
Repositora / Caixa (Ex-Funcionário), Taubaté, SP3 Novembro 2014
Empresa boa de se trabalhar, dá ao funcionário estabilidade e oportunidade de fazer carreira.
agradavel trabalhar la
atendente de loja (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP3 Novembro 2014
Prós: nao oferece almoço dentro da empres
Contras: não pagam hora extra
imresa de bom porte.
ajuda muito os funcionarios crescer.
oferece varios cursos para ajudar por conta da empresa.
Um grande aprendizado
Balconista (Ex-Funcionário), Cubatão-SP30 Outubro 2014
Prós: aprendizado, ações sociais e ambiente de trabalho.
Contras: plano de carreira, vale refeição, escala de trabalho irregular.
Trabalhei em diversas funções e obtive um grande crescimento pessoal.
Num dia típico de trabalho,repunha mercadorias,organizando/limpando as sessões e estoque;fazia o atendimento ao público aplicando técnicas de venda e cumprindo com as normas de dispensa de medicamentos;auxiliava meus companheiros em tarefas mais simples como caixa e reposição;
Aprendi – mais... as normas de dispensa de medicamentos e psicotrópicos de acordo com a portaria 344/98;aplicação de injetáveis;técnica de vendas,controle de caixa,organização,noções de gerenciamento e etc;
Tive um ótimo relacionamento com todos os colegas de trabalho;
As partes mais difíceis sempre foram a falta de opções em negociar com clientes.
A parte mais agradável era encontrar um grupo de trabalho muito bom e unido,além de muitos clientes que constantemente vinha até mim,procurando atendimento,mesmo tendo muitas opções. – menos
Dinâmica
Gerente Farmacêutica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Outubro 2014
Prós: estabilidade
Contras: poucas folgas
A Drogaria São Paulo é uma empresa muito boa, ela dá oportunidade, tem plano de carreira.

Mas trabalhava 5 dias pra ter uma folga...muito puxado...trabalhava sábado, domingo, feriado....
Bom
Motorista (Ex-Funcionário), Diadema, SP3 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: alguns recebia vr
Dia de trabalho na Drogaria, é muito puxado e tem que presta atenção pra não cometer erros... Aprendi que agente só é lembrado nos erros... A parte mais dificil é o reconhecimento.A parte mais agradável é ter o reconhecimento e ser valorizado.... Assim o trabalho vai render muito mais ambas a parte.Muito bom meu relacionamento com os meus colegas.
Empresa dinâmica e que exige responsábilidades.
Balconista (Funcionário Atual), Pindamonhangaba, SP1 Outubro 2014
Prós: vale transporte, refeição e convenio médico
Contras: escalas de trabalho
Empresa boa para se trabalhar, porem em relação a horários e escalas de folgas não favorecem um tempo para estudos e familia. Colegas e gerentes agradaveis. Possibilitou-me grande conhecimento em areas diversificadas, como, operador de caixa, aplicações de injetaveis, medicamentos e seus efeitos, atendimento etc.
Empresa agradável para se trabalhar
Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Setembro 2014
Prós: escolha de filial mais próxima de residência para trabalhar
Contras: trabalho aos domingos e fériados
Em um dia típico de trabalho aprende-se muita coisa , e isso varia muito do corpo de gerência que esta no dia. Pois Não se segue um padrão de ensino e sim interesses da empresa.
Mas em relação a integração com colegas de trabalho é excelente, pois uma boa comunicação é essencial.
A parte mais complicada do trabalho, em minha opinião ela não existe, – mais... desde que se aprende da melhor maneira de executa-lo.

Já a parte agradável é fazer oque realmente tem que ser feito e saber que aprendeu a executar da melhor qualidade e ser reconhecido por isso. – menos
um dia tipico de trabalho
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), estaçao liberdade do metro18 Setembro 2014
Prós: nao tinha
Contras: não oferece
Eu aprendi no trabalho setor de vendas auxilio de reposiçao atendimento no caixa ao cliente e direçao de loja e estoque convivencia com os colegas boa a pessar da rotina o local era dificio locomoçao.chegada em casa era 00:00 por causa do onibus mas era recompensado no dia 5 e dia 20 boas datas
AGRADAVEL TRABALHO EM EQUIPE AUXILIO DE EQUIPE
B ALCONISTA DE MEDICAMENTOS (Ex-Funcionário), Ribeirão Pires, SP18 Setembro 2014
Prós: cursos treinamentos periodicamente
INVESTIRAM NOS FUNCIONARIOS JA CONTRATADOS AO INVES DE CONTRATAREM NOVOS PROMOVENDO REUNIOES CURSOS RECICLAGEM COMO TECNICAS DE INJEÇÃO PROMOÇAO DE FUNCIONARIOS DENTRO DA EQUIPE JA EXISTENTE NA EMPRESA
Empresa Focada e Organizada
Auxiliar de Reposição (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP17 Setembro 2014
Prós: beneficios - vale alimentação, vale refeição e convenios
Contras: escalas de trabalho e horários para almoço
- O dia de trabalho é relativamente tranquilo, o fluxo de clientes não é algo que chega a incomodar e por ser uma farmácia o ambiente é muito calmo e higiênico.
- Aprendi a me comunicar melhor com os clientes, e trabalhar a capacidade de vendas.
- A gerencia é muito bem direcionada e organizada, talvez um foco um maior na parte operacional a torna-se – mais... ainda melhor.
- Os colegas de trabalho, são sempre muito carismáticos e educados
- A parte mais difícil do trabalho era organizar/limpar o local de trabalho e estar presente a frente da loja para atender o cliente quase que ao mesmo tempo.
- A parte mais agradável do trabalho é poder sanar as duvidas dos clientes quanto aos produtos com o qual trabalhava. – menos
Trabalho em equipe, manter o cliente sempre com a empresa, ambiente agradável.
Operarador de Pós Venda (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Setembro 2014
Prós: cesta básia, vale refeição, vale transporte, convênio medico e odontologico.
Contras: não tinha participação de lucros
Entrei na empresa como operador de vendas, após 1 ano fui promovido para operador de pós venda, aonde aprendi a trabalhar mais em equipe, neste cargo aprendi mais a expor minhas idéias com a gerência, aprendi a ter mais responsabilidade, a parte mais difícil do trabalho era trabalhar com as pessoas insatisfeita com a empresa, neste caso precisava trabalhar – mais... para dois, mas o bom que até no final do dia as metas estava sempre cumpridas. – menos
Uma empresa ótima
Balconista de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Setembro 2014
Prós: é uma empresa que valoriza seus funcionários.
Contras: horários e administração
A Drogaria são paulo me deu várias oportunidades de aprendizado e de atendimentos,investe cem por cento em seus funcionários e tem vá rias ferramentas de conhecimentos.
Empresa dinâmica e muito agradavél de trabalhar
Balconista (Ex-Funcionário), Praia Grande, SP5 Setembro 2014
Prós: biblioteca para leitura nos horários de intervalo.
Contras: não pagava participação dos lucros, e o vale refeição era de valor muito baixo.
Começava meu dia atendendo os clientes no balcão, efetuando vendas de medicamentos, aparelhos de medição de glicose, aparelhos de pressão e outros,Fazia a preparação de medicamentos injetavéis e os aplicava na região intramuscular e intradérmica.
boa
Auxiliar de Reposição (Ex-Funcionário), Barueri, SP29 Agosto 2014
Prós: levava marmita
Contras: fornecia vale refeição
é um bom lugar para trabalhar, lá eu aprendi a conviver com todos os tipos de classes e pessoas, sempre atendendo tudo o que me pediam para fazer, mas também procurei fazer sem que me pedissem pra fazer, demonstrando o meu melhor e competencia.
A gerencia é boa, sempre procurando cumprir com as normas da empresa e avaliando os seus funcionários, procurando – mais... ajuda- los na medida do possível.
Posso dizer a respeito de dificuldade no trabalho, que no começo sempre é difícil, por eu ter sido nova e não estava habituada a essa area, então foi questão de habituação ao ramo.
A parte mais agradável foi quando todo mundo estava unido para dar aquela geral na loja. – menos