Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR E HORA EXTRAS
operador de manufatura (Ex-Funcionário), São Carlos, SP17 Julho 2015
Prós: REFEIÇAO NA EMPRESA
Contras: TICKT ALIMENTAÇÃO SIM
MONTAGEM DE FOG?ES, PECAS E COMPONENTES, INSPECAO, OPERADOR DE MAQUINA, PARAFUSADEIRA, ARREBITADEIRA, PRODUCAO, SETUP HORARIO, REVEZAVA OPERACOES DE HORA EM HORA, ESTAMPARIA, OPERADOR DE INJETORAS E PRENSA HIDRAULICA FAZIA HORAS EXTRAS TEM FACILIDADE PARA TRABALHAR EM VARIAS AREAS R 1 400,00
era bom trabalhar
operador de manufatura I (Ex-Funcionário), São Carlos, SP14 Julho 2015
Prós: muito boa
Contras: fornecia ticket de alimentação
minha avaliação é muito boa , sobre beneficio também é muito boa , os colegas de trabalho era muito prestativo , todos era bom pra mim
uma empresa muito boa
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR6 Junho 2015
Empresa boa para se trabalhar.
os colegas de Trabalho são boas pessoas, salarios e benefícios sõa ótimos, prano de carreira também são bom, tem estabilidade
A Gerência é muito exçelente.
a Cultura da empresa é muito excelente.
Empresa boa de trabalhar
Operador de logística (Ex-Funcionário), Curitiba, PR27 Maio 2015
Trabalho corrido ,aprendi a cumprir metas a trabalhar com pessoas
empresa agradavel
operador de manufatura II (Ex-Funcionário), Curitiba, PR23 Abril 2015
Prós: transporte fretado
Contras: nada
aprendi a ter muito mais agilidade e trabalhar por metas, colegas trabalham em equipe e fui muito satisfeito no periodo em que trabalhei nessa empresa.
é boa de se trabalhar!
manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR25 Março 2015
Prós: refeição no local
é dificil falar do emprego anterior.A electrolux é uma empresa boa de se trabalhar.a unica coisa que nao estavamos satisfeitos sobre o reconhecimento do seu trabalho oportunidades de crescer minima,eles preferem pegar de fora doq dar oprtunidade para a pessoa que faz o mesmo trabalho.
empresa muito boa de se trabalhar
promotor de vendas (Ex-Funcionário), guabirotuba curitiba pr9 Março 2015
Prós: vale alimentação
Contras: a empresa não fornecer carro fazer o roteiro
aprendi a ter ética profissional,a ter uma rotina diária como abastecimento limpeza dos produtos, verificar tablóides precificações, sempre tive bom convívio com colegas e supervisores, parte mais fácil era a parte de montar pontos extras para a divulgação do produto que estava em destaque, a parte mais difícil era a parte de relatórios e montagem de power poit.
empresa muito boa para trabalhar
operadordemanufaturaoperadordemaquinatampografia (Ex-Funcionário), Curitiba, PR6 Março 2015
Prós: benefícios muito bom
Contras: nada contra
manter a produçao, ,ter visao do processo,sempre cobrando responsabilidade,sempre participativos,manter a linha produzindo quando maquinas apresentam problemas,completar o dia de trabalho sem nenhum problema operacional.
Empresa que dá bastante benefícios aos funcionários.
Operadora de Manufatura (Funcionário Atual), Curitiba, PR21 Fevereiro 2015
Prós: a empresa fornece.
Aprendi muitas coisas nesse tempo de trabalho.Trabalhar em equipe,aceitar sugestões,ter responsabilidade no que faço,tenho treinamentos de segurança no trabalho toda semana.Agradeço muito a oportunidade que me deram,mas quero crescer ainda mais profissionalmente.
Empresa dinâmica e boa de se trabalhar.
Operador de manufatura I (Ex-Funcionário), Curitiba, PR17 Fevereiro 2015
Prós: benefícios
Contras: mobilidade interna
No início do turno de trabalho eu e meu time eramos recepcionados com um café, logo após íamos para o posto de trabalho e começávamos com a organização das peças para efetuar a montagem das portas dos refrigeradores na linha de produção.
Nesta empresa, como nas outras que trabalhei a importância da organização era sempre ministrada e cobrada, sempre de forma educada, fazendo com que a conscientização fosse constante, aprendi também a trabalhar com equipamentos pneumáticos como parafusadeiras e verificar a qualidade dos produtos produzidos.
A direção da empresa estava sempre disposta a responder qualquer questionamentos, não gerando assim murmurinhos entre os funcionários. A direção sempre estabelecia metas e comunicavam a real situação da empresa, como a crise que gerou as quedas de vendas e posteriormente as demissões.
A parte mais difícil é a mobilidade dentro da empresa, com refeitórios longe das linhas de produção, contudo isto era algo que a empresa já estava estudando modificações
O trabalho em equipe e a satisfação de ver os produtos chegando as casas, me orgulhando, pois estes eram os frutos do meu trabalho e de meus companheiros.
Otima
Programador de PPCP (Ex-Funcionário), São Carlos, SP6 Fevereiro 2015
Prós: crescimento constante
Contras: instabilidade
Durante 10 anos tive o privilegio de trabalhar nesta grande empresa, onde aprendi a ser um melhor profissional e como lhe dar com a pressão , fiz grandes amigos e cresci muito profissionalmente.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Recepcionista Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Fevereiro 2015
Todos os dias foram de aprendizado. Eu pude amadurecer muito profissional, e pessoalmente observando meus superiores e meus colegas de trabalho. Hoje eu sei que uma empresa para conseguir alcançar grandes méritos, tem que ser como uma família, e deve haver respeito como tal. Até os dias difíceis eram calmos, porque sempre lidávamos com as adversidades em equipe.
uma boa empresa para trabalhar.
operador manufatura 2 (Ex-Funcionário), Curitiba, PR27 Janeiro 2015
entregas de peças nas oficinas com moto e carro,depositos bancarios,entregas de bolhetos,trabalho de senda a sabado era muito bom.
Boa empresa para trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR14 Janeiro 2015
Prós: evolução de funcionario
Contras: troca de coordenador
trabalho sempre focado,querendo assim crescer no meio de trabalho.
aprendi muitas coisas, porem liderança e responsabilidades sobre meus colegas de trabalho.
a direção da empresa mudou muito em 3 anos(varios cordenadores e supervisores).
meu colegas são pessoas boas e simples.
mais difícil foi a parte de gerenciar pessoas desinteressadas e que faltavam ao serviço.
partes agradáveis quando todos estavam na empresa para trabalhar.
empresa dinâmica
Soldador (Ex-Funcionário), Guabirotuba curitiba9 Janeiro 2015
Contras: líderes sem experiência em gestão de pessoas
Tive ótimas oportunidades de crescimento e soube aproveita-las com êxodo na função. Obtive vários conhecimentos,técnicas e habilidades e cursos pela empresa.
muito bom
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR8 Janeiro 2015
Prós: bom
Contras: oferecem todos os beneficios
todos os dias foram bons dentro da empresa , ótima convivencia com os colegas de trabalho
Paixão pelo que faz!!
Promotora de Vendas (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS15 Dezembro 2014
Prós: muitos benefícios vr- va- vt e o melhor participação nos lucros e resultados
Contras: plano de carreira não era bem definido
Cada dia, um dia diferente, típico de quem trabalha com pessoas em busca dos objetivos. A empresa proporcionava uma forte estrutura de trabalho e gerência fazendo com que a nossa autonomia não divergisse com as diretrizes da empresa. Acreditava na marca e nos produtos e estava sempre buscando o conhecimento como forma de fortalecer o que estava sendo dito. A equipe tem a fama de ter os melhores profissionais no mercado e isso era uma preocupação diária de cada promotor "entregar o seu melhor"!! Essa empresa me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente também era apaixonada pelo que fazia!!
Empresa muito boa para trabalhar
operador de produçao (Ex-Funcionário), Curitiba, PR12 Novembro 2014
Prós: alimentação na empresa
Contras: vale alimentação
trabalho com equipe,qualidade e honestidade
aprendendo a trabalhar em equipe, perfeição e com agilidade
direção e gerencia empenhada a dar condições de um bom trabalho para o funcionário
equipe boa e unida, para ajudar uns com outros
as vezes erra e ter q repor aquilo para não perder produção
chegar no final do expediente e saber q atingiu a meta
Empresa é boa de se trabalhar.
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR4 Novembro 2014
Prós: pagam certo, bonificações são boas, possuem ônibus da empresa.
Contras: refeição da empresa é ruim.
A empresa é boa de se trabalhar, pagam certo nos dias combinados. Em relação à colegas de trabalho, muitos não chegam no horário dificultando seu trabalho.
A gerência da empresa muda muito suas opiniões em relação à carga horária, falam que não é obrigado a ir fazer hora extra, mas se o funcionário não comparecer na hora extra os superiores dizem que fica marcado na ficha dele e que pode prejudicar ele futuramente.
Empresa boa para se trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário), Curitiba, PR29 Setembro 2014
Fui estagiário nesta empresa e os conhecimentos adquiridos foram importantes no desenvolvimento pessoal e profissional.

Fotos - Electrolux do Brasil

fomos obrigados a cumprir jornadas exploratorias