Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa muito boa de se trabalhar
promotor de vendas (Ex-Funcionário), guabirotuba curitiba pr9 Março 2015
Prós: vale alimentação
Contras: a empresa não fornecer carro fazer o roteiro
aprendi a ter ética profissional,a ter uma rotina diária como abastecimento limpeza dos produtos, verificar tablóides precificações, sempre tive bom convívio com colegas e supervisores, parte mais fácil era a parte de montar pontos extras para a divulgação do produto que estava em destaque, a parte mais difícil era a parte de relatórios e montagem de power poit.
empresa muito boa para trabalhar
operadordemanufaturaoperadordemaquinatampografia (Ex-Funcionário), Curitiba, PR6 Março 2015
Prós: benefícios muito bom
Contras: nada contra
manter a produçao, ,ter visao do processo,sempre cobrando responsabilidade,sempre participativos,manter a linha produzindo quando maquinas apresentam problemas,completar o dia de trabalho sem nenhum problema operacional.
Empresa que dá bastante benefícios aos funcionários.
Operadora de Manufatura (Funcionário Atual), Curitiba, PR21 Fevereiro 2015
Prós: a empresa fornece.
Aprendi muitas coisas nesse tempo de trabalho.Trabalhar em equipe,aceitar sugestões,ter responsabilidade no que faço,tenho treinamentos de segurança no trabalho toda semana.Agradeço muito a oportunidade que me deram,mas quero crescer ainda mais profissionalmente.
Empresa dinâmica e boa de se trabalhar.
Operador de manufatura I (Ex-Funcionário), Curitiba, PR17 Fevereiro 2015
Prós: benefícios
Contras: mobilidade interna
No início do turno de trabalho eu e meu time eramos recepcionados com um café, logo após íamos para o posto de trabalho e começávamos com a organização das peças para efetuar a montagem das portas dos refrigeradores na linha de produção.
Nesta empresa, como nas outras que trabalhei a importância da organização era sempre ministrada e cobrada, sempre de forma educada, fazendo com que a conscientização fosse constante, aprendi também a trabalhar com equipamentos pneumáticos como parafusadeiras e verificar a qualidade dos produtos produzidos.
A direção da empresa estava sempre disposta a responder qualquer questionamentos, não gerando assim murmurinhos entre os funcionários. A direção sempre estabelecia metas e comunicavam a real situação da empresa, como a crise que gerou as quedas de vendas e posteriormente as demissões.
A parte mais difícil é a mobilidade dentro da empresa, com refeitórios longe das linhas de produção, contudo isto era algo que a empresa já estava estudando modificações
O trabalho em equipe e a satisfação de ver os produtos chegando as casas, me orgulhando, pois estes eram os frutos do meu trabalho e de meus companheiros.
Otima
Programador de PPCP (Ex-Funcionário), São Carlos, SP6 Fevereiro 2015
Prós: crescimento constante
Contras: instabilidade
Durante 10 anos tive o privilegio de trabalhar nesta grande empresa, onde aprendi a ser um melhor profissional e como lhe dar com a pressão , fiz grandes amigos e cresci muito profissionalmente.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Recepcionista Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Fevereiro 2015
Todos os dias foram de aprendizado. Eu pude amadurecer muito profissional, e pessoalmente observando meus superiores e meus colegas de trabalho. Hoje eu sei que uma empresa para conseguir alcançar grandes méritos, tem que ser como uma família, e deve haver respeito como tal. Até os dias difíceis eram calmos, porque sempre lidávamos com as adversidades em equipe.
uma boa empresa para trabalhar.
operador manufatura 2 (Ex-Funcionário), Curitiba, PR27 Janeiro 2015
entregas de peças nas oficinas com moto e carro,depositos bancarios,entregas de bolhetos,trabalho de senda a sabado era muito bom.
Boa empresa para trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR14 Janeiro 2015
Prós: evolução de funcionario
Contras: troca de coordenador
trabalho sempre focado,querendo assim crescer no meio de trabalho.
aprendi muitas coisas, porem liderança e responsabilidades sobre meus colegas de trabalho.
a direção da empresa mudou muito em 3 anos(varios cordenadores e supervisores).
meu colegas são pessoas boas e simples.
mais difícil foi a parte de gerenciar pessoas desinteressadas e que faltavam ao serviço.
partes agradáveis quando todos estavam na empresa para trabalhar.
empresa dinâmica
Soldador (Ex-Funcionário), Guabirotuba curitiba9 Janeiro 2015
Contras: líderes sem experiência em gestão de pessoas
Tive ótimas oportunidades de crescimento e soube aproveita-las com êxodo na função. Obtive vários conhecimentos,técnicas e habilidades e cursos pela empresa.
muito bom
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR8 Janeiro 2015
Prós: bom
Contras: oferecem todos os beneficios
todos os dias foram bons dentro da empresa , ótima convivencia com os colegas de trabalho
Paixão pelo que faz!!
Promotora de Vendas (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS15 Dezembro 2014
Prós: muitos benefícios vr- va- vt e o melhor participação nos lucros e resultados
Contras: plano de carreira não era bem definido
Cada dia, um dia diferente, típico de quem trabalha com pessoas em busca dos objetivos. A empresa proporcionava uma forte estrutura de trabalho e gerência fazendo com que a nossa autonomia não divergisse com as diretrizes da empresa. Acreditava na marca e nos produtos e estava sempre buscando o conhecimento como forma de fortalecer o que estava sendo dito. A equipe tem a fama de ter os melhores profissionais no mercado e isso era uma preocupação diária de cada promotor "entregar o seu melhor"!! Essa empresa me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente também era apaixonada pelo que fazia!!
Empresa muito boa para trabalhar
operador de produçao (Ex-Funcionário), Curitiba, PR12 Novembro 2014
Prós: alimentação na empresa
Contras: vale alimentação
trabalho com equipe,qualidade e honestidade
aprendendo a trabalhar em equipe, perfeição e com agilidade
direção e gerencia empenhada a dar condições de um bom trabalho para o funcionário
equipe boa e unida, para ajudar uns com outros
as vezes erra e ter q repor aquilo para não perder produção
chegar no final do expediente e saber q atingiu a meta
Empresa é boa de se trabalhar.
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR4 Novembro 2014
Prós: pagam certo, bonificações são boas, possuem ônibus da empresa.
Contras: refeição da empresa é ruim.
A empresa é boa de se trabalhar, pagam certo nos dias combinados. Em relação à colegas de trabalho, muitos não chegam no horário dificultando seu trabalho.
A gerência da empresa muda muito suas opiniões em relação à carga horária, falam que não é obrigado a ir fazer hora extra, mas se o funcionário não comparecer na hora extra os superiores dizem que fica marcado na ficha dele e que pode prejudicar ele futuramente.
Empresa boa para se trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário), Curitiba, PR29 Setembro 2014
Fui estagiário nesta empresa e os conhecimentos adquiridos foram importantes no desenvolvimento pessoal e profissional.
Empresa que valoriza o funcionário e a qualidade do produto
ENGENHEIRO DA QUALIDADE SÊNIOR (Ex-Funcionário), São Carlos, SP17 Setembro 2014
Prós: participação nos lucros e resultados
Contras: plano de carreira
A Electrolux me surpreendeu pelo modo como valoriza o bem-estar do funcionário. A busca pela qualidade do produto é uma obsessão. Todo o trabalho é desenvolvido pensando no consumidor.
EMPRESA MUITO BOA
OPERADOR DE MANUFATURA / AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR16 Setembro 2014
Prós: restaurante na empresa
A EMPRESA COMO UM TODO ERA MUITO BOA DE SE TRABALHA.UM SALARIO MUITO BOM E BENEFICIOS BONS TAMBEM.APRENDI MUITAS COISAS OS COLEGAS ERAM COMO QUALQUER OUTRA EMPRESA UNS AJUDAM OUTROS NAO,SE PREOCUPAVAM MUITO COM NOSSA SEGURANÇA.A PARTE MAIS AGRADAVEL DO TRABALHO ERA QUANDO TINHAMOS REUNIOES SEMANAIS.
Empresa desestruturada
RECEPCIONISTA /VENDEDORA (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Setembro 2014
Prós: salario
Contras: carga horária e demanda de trabalho pesada
A empresa paga bom salário, mas é pouco estruturada. A demanda de trabalho é pesada e possui muitos problemas trabalhistas. RH muito fraco.
Empresa boa de se trabalhar
Analista de manutenção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR4 Setembro 2014
Prós: estacionamento, refeitorio
Contras: falta de plano de carreira
Empresa boa de se trabalhar, mas nos ultimos anos não tem apresentado um plano de carreira para os seus funcionários
oportunidades
OPERADOR DE PRODUÇAO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Agosto 2014
na electrolux, tive a oportuniddade de aprender a trabalhar com componentes eletronicos,um aprendizado muito bom pra mim, que nao tinha noçao nehuma de como eram realizadas as tarefas. Só desanimei com a empresa quando fiquei sabendo pelo meu gestor que eu nao teria oportunidade de crescimento ali dentro, entao mandei curriculo pra outros lugares, até que a reno me chamou.
Empresa Inovadora,criativa,muito agradável de trabalhar
Consultora/Promotora de Vendas (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP1 Agosto 2014
Prós: relacionamento entre funcionarios, chefia e outros, salário e benefícios satisfatórios para categoria .
Contras: não visualizo
Empresa com ótimo gerenciamento,organizada,sempre apresentando novidades,atuando nesta empresa obtive muitos conhecimentos,sobre o mercado de produto e relacionamento,
a equipe executa as diretrizes de trabalho com excelência.
A empresa oferece todo o suporte necessário quando solicitado.