Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa muito boa para trabalhar
Operador de Manufatura (Funcionário Atual), Curitiba, PR21 Março 2014
Prós: benefícios
Contras: participação de lucro por melhorar o valor.
Rotina de trabalho a contento,sendo uma forma dinamica de realizar tarefas com apetidão,relacionamento com hierarquia muito bom e demais colegas e produção consistente para manter o mercado de refrigeradores em todo o país e exterior.
empreza muito agradavel.
operador de manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Março 2014
a parte mais agradavel do trabalho era meus colegas;sempre muitos
atenciozos me ensinarao tudos os massetes para eu aprender o
mais rapido possivel.
BOA REMUNERAÇÃO, ESTABILIDADE
OPERADOR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR11 Março 2014
Prós: transporte fretado, refeição no local, plano de saude
Contras: jornada de trabalho muito longa, muito desconto nos benefícios oferecidos.
BOA REMUNERAÇÃO INICIAL,PORÉM DESCONTA MUITO DOS BENEFÍCIOS OFERECIDOS AOS COLABORADORES.
SE O COLABORADOR TIVER UM BOM DESEMPENHO , A ESTABILIDADE E GARANTIDA, A EMPRESA TAMBÉM É ESTÁVEL QUANTO A PRODUÇÃO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO OS ALTOS E BAIXOS DO MERCADO.
QUANTO A LIDERANÇA (GERÊNCIA), A EMPRESA ADOTA O MODELO DE ROTATIVIDADE, ONDE FICAM POR POUCO – mais... TEMPO EM UMA LINHA E TAMBÉM HORÁRIO. ATUEI SOMENTE EM UMA EQUIPE E GOSTAVA DO AMBIENTE DE TRABALHO, ONDE PROCURAVAM ESTAR SEMPRE MELHORANDO. SEMPRE TRABALHEI SÉRIO E ATUANDO COMO LÍDER DE EQUIPE APRENDI MUITO SOBRE LIDERANÇA,COMUNICAÇÃO, PRODUTIVIDADE ETC...E CONTRIBUI O MÁXIMO PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA. – menos
agradavel
auxliliar de produçao (Ex-Funcionário), Curitiba, PR10 Março 2014
é uma empresa maravilhosa de se trabalhar com sustentabilidade, e qualidade,,
Uma empresa muito boa para se trabalhar
Analista Comercial (Ex-Funcionário), Curitiba, PR10 Março 2014
Prós: excelente remuneração e beneficios
Contras: gestores
Cresci muito em conhecimento e experiencia, os colegas de trabalho muitos pró ativos e equipe unida.
boa empresa para se trabalhar
consultor de merchandising lider (Ex-Funcionário), Manaus, AM27 Fevereiro 2014
Prós: salario
Contras: planos de cargo
Empresa dinâmica,de fácil adaptação,cultura organizacional positiva,ambiente corporativo agradável.
Processos soltos
Coordenadora de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR18 Fevereiro 2014
Prós: horas de reuniões respeitadas
Contras: refeição em horario divergente, estacionamento complicado
Processos descontinuos, com pares de trabalho sem formação academica dificultando bastante no desenvolvimento de algumas melhorias na linha de produção
Uma boa salario e beneficios compativel
operador de manufatura (Ex-Funcionário), curitiba15 Fevereiro 2014
Prós: refeição boa e barata
Contras: poucos benefício, eles definen seu horario de trabalhar sem negocio trabalho tipo esclavidão
horarios nao compativel gerencia não flexivel (nao ouve os funcionarios são donos da razão), prefere demitir o funcionario do que trocar de turno
Empresa multinacional boa de trabalhar, clima agradável.
Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos (Funcionário Atual), Curitiba, PR11 Fevereiro 2014
Por ser uma multinacional, o crescimento vertical torna-se mais complicado. Fazendo com que muitos profissionais fiquem estagnados.
Empresa com nessecidade de comprimentos de metas com Horarios alternados sem Horario Fixo
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Janeiro 2014
Prós: benefícios
Contras: horario
Parte mais agradável do trabalho seria ver o produto finalizado pronto para entrega ao cliente, Colegas de trabalho muitos esforçados facilitando a montagem dos produtos
boa, aprendi muito
operador de manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR27 Janeiro 2014
Prós: tudo exceto a carga horaria
Contras: carga horária
boa rotatividade dos postos, aprendi os processos gerais de fabricação dos produtos, embora haja grande distancia entre administrativo e operacional e por esse motivo numa grande empresa vc se torne mais um numero na produção. Como a empresa ensina, todos trabalham bem. Não existiu dificuldade que ñ fosse superada, isso fez parte do aprendizado, de – mais... forma que o agradável era ir embora. Eram muitas hrs extras e isso ñ deixava tempo pra mais nada, a não ser dormir – menos
Empresa muito agradável para trabalhar.
Operadora de manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR11 Janeiro 2014
Prós: convênios odontologico e médico.
Contras: alimentação ruim
Trabalho corrido, porem bem remunerado, empresa limpa com todos os padrões de trabalho multinacional, contato direto com superiores, boa convivência com colegas de todos os setores, trabalho em equipe.
Boa para trabalhar
Operdador de manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR6 Dezembro 2013
Prós: refeição na empresa
Quando trabalhamos em equipe tudo fica mais fácil.
Ser uma pessoa dedicada e compreensiva.
Nunca tive brigas com meus colegas sempre ajudando.
Era quando já no começo da jornada de trabalho dava problemas nas maquinas.
Era quando fechava a produção do dia ou do mês e depois tinha churrascos.
Empresa boa e agradável para se trabalhar
Conferente (Funcionário Atual), Curitiba, PR27 Novembro 2013
Prós: //////
Contras: sem mais
É uma ótima empresa para se trabalhar;
Foi nela que passei a ter uma visão mais ampla de mercado (trabalho), qualidade de vida na empresa e na própria vida social;
Somos bem beneficiados;
Tenho um bom relacionamento com meus colegas, acredito que quando se trabalha numa empresa que valoriza o funcionário, o relacionamento com colegas se torna mais flexível;
O – mais... mais agradável é poder contar com as pessoas a quem prestamos serviços e responsabilidade.

Quero conhecer novos rumos.......... – menos
Empresa Moderna com ambiente de trabalho sério e dinâmico.
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR23 Novembro 2013
Prós: refeitorio com ótima infra-estrutura, benefícios atrativos.
Contras: não oferece transporte.
Aprendizado nos Processos de manufatura EMS;
Coordenadores prestativos;
Presavam muito a segurança no trabalho;
Funcionários , todos pró ativos.
Muitas oportunidade de crescimento conforme desempenho;
Divisão de portáteis tem departamentos enxutos, porém com atuação dinâmica e muito resiliente
Supervisora Nacional de Trade Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Novembro 2013
Prós: benefícios e salario.
Contras: empresa em reestruturação, mind set para resultados, perdendo a sua cultura de valor as pessoas.
A multinacional Electrolux é uma empresa voltada a resultados e a pessoas. No Brasil, atualmente há uma mudança nesse paradigma sendo o enfoque é o crescimento de seus resultados.

Acredito muito no potencial desta grande empresa, e durante os quase 06 anos de dedicação avalio que aprendi muito, e também tive a oportunidade de carreira nesta.

As pessoas – mais... são um patrimônio da empresa, acredito nisso e creio que esse ponto não pode ser deixado de ser levado em consideração pela direção.

Como líder de pessoas obtive um ganho excelente, conquistei uma liderança que me surpreendeu, tudo devido a ter pessoas incríveis e também através de superação e resiliência. – menos
EMPRESA MUITO CONCEITUADA NO MERCADO,ÓTIMA PARA TRABALHAR
OPERADOR DE MANUFATURA. (Funcionário Atual), Curitiba, PR20 Outubro 2013
Prós: a refeição na empresa é ótima com uma dieta balanceada e com várias opções.
O AMBIENTE DENTRO DA EMPRESA É MUITO ACOLHEDOR,ONDE EU APRENDI MUITO COMO FUNCIONÁRIO E PESSOA,ONDE VOCÊ É MUITO BEM TRATADO E AUXILIADO.
OS SUPERIORES SEMPRE PRESTATIVOS COM UMA EQUIPE BEM PREPARADA,ACHO QUE UM POUCO QUE DIFICULTAVA O TRABALHO ERA O CALOR DENTRO DA EMPRESA MESMO COM VÁRIOS VENTILADORES NOS POSTOS DE TRABALHO A GENTE SOFRIA UM POUCO – mais... COM ISSO,MAS NADA QUE ADAPTAÇÕES NÃO RESOLVAM.A HORA MAIS AGRADÁVEL DO TRABALHO É NA HORA DA GINÁSTICA,ONDE TODOS SE JUNTAVAM E É UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO. – menos
empresa multinacional boa para se trabalhar.
arte finalista / designer grafica / ilustradora (Ex-Funcionário), PR6 Setembro 2013
Prós: refeição na empresa, cursos oferecidos pela empresa. contato com outras culturas
Contras: disponibilidade integral, mesmo final de semana e noite. concorrencia entre setores.
Aprendizado com outras cultura. Inovação constante, criatividade e ser novidade no mercado concorrido de eletrodomésticos.

Bom ambiente para criar e visita a feiras constantes estudos sobre o consumidor final e tendencias de design.
empresa inovadora
Trainnee Administrativo (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Agosto 2013
Prós: academia na empresa
Contras: não fornece transporte
Empresa Inovadora com nome e qualidade, na qual meu maior desafio foi: em três dias incluir um fornecedor, em um dos Milk Run, otimizando as cargas e gerando saving.
Boa empresa dentro de seus regimes.
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR14 Agosto 2013
Prós: refeição na empresa e transporte fretado.
Contras: p.l.r. incompatível com com os serviços prestados em relação aos lucros da empresa.
É uma boa empresa, ambiente de trabalho bom, bons colegas mas, muita rotatividade de funcionários e chefia. No curto período em que trabalhei, tivemos duas mudanças de chefia.
Ótimo exemplo de trabalho em equipe.
Muita cobrança quanto a horas extras. Trabalho bastante simples e repetitivo mas exercido com alto rigor de qualidade e organização.
A parte – mais... mais difícil do trabalho foi o horário(terceiro turno) qual não tive boa adaptação.
A agradável, o companheirismo dos colegas e o bom entendimento de todos os processos relacionados ao posto de trabalho. – menos