Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa boa para trabalhar
Almoxarife Jr. (Funcionário Atual), São Carlos, SP9 Julho 2014
Prós: café da manhã, refeição, plr
O trabalho é em equipe, todos se ajudam. A empresa preza pela segurança do funcionário. A supervisão esta sempre junto de seus funcionários para saber o que precisa ser feito para sempre melhorar o processo.
empresa boa para trabalhar
operador de manufatura B (Ex-Funcionário), Curitiba, PR27 Junho 2014
Prós: venda funcionario
Contras: plr baixo.
empresa com ambiente bom de trabalho com bons beneficios ao colaborador, mais a plr baixa.
empresa oferece boas condições de trabalho.
operador de manufatura 2 (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Junho 2014
Prós: desconto muito bom para funcionários para a compra de produtos da linha branca
Contras: no meu caso a distancia ficou difícil.
eu recomendo. empresa oferece boas condições de trabalho. salario compatível com o setor.refeição no local. ambulatório médico dentro da empresa, bem como agência bancária.empresa se preocupa com gestão de pessoas.
Boa de trabalhar
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR18 Junho 2014
Prós: refeiçao no local muito boa
É uma empresa agradável de trabalhar, no dia a dia a função, passa ser divertido, pois é um ambiente familiar, aprendi que temos que ser tolerantes ás vezes, pois quando eu mais precisei, infelizmente, não fui atendida.Não tenho muito o que falar, pois é uma empresa correta em questão de pagamentos e benefícios, quanto aos colegas de trabalho não tenho – mais... o que falar, pois tenho facilidade para trabalho em equipe. O que dizer da Electrolux, uma empresa boa para trabalhar, recomendo para primeiro emprego, pois é um lugar onde se aprende muito. – menos
Empresa dinâmica , comprometidada com a sustentabilidade e de muito respeito á seus profissionais .
Promotora de vendas (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP15 Junho 2014
Prós: benefícios
Contras: nenhum.
A Electrolux é uma grande empresa , com muito respeito á seus colaboradores . Sempre pensando no consumidor .
empresa exelente para se trabalhar
Operador de Manufatura III (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Maio 2014
Prós: muito boa
Contras: sim
A Electrolux eu classifico como melhor Empresa que eu já trabalhei hoje, muito boa mesmo não tenho reclamação da Electrolux.
Meu conhecimento é pela história de oportunidades que a empresa proporciona
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Maio 2014
Contras: não conheço
Pelo reconhecimento que empresa sempre teve em Curitiba e pelas oportunidades que ela proporciona aos seus colaboradores, como plano de carreira, ambiente agradável, experiências em outras fábricas do grupo, me incentivam a sonhar com uma oportunidade.
E como eu já tenho experiência no processo de montagem e relações profissionais para desenvolver o – mais... trabalho proposto, além de sempre me atualizar com cursos profissionais, me sinto preparado para atuar na empresa. – menos
Uma empresa excelente para se trabalhar , por valorizar cada funcionários.
Promotora de venda. (Ex-Funcionário), Franca, SP21 Maio 2014
Prós: reconhecimento salarial, com premiação, vale refeição, vale alimentação, assistência medica, 2 vezes no ano participação dos lucro da empresa.
Contras: por nossos salarios ficarem mais auto com os dicidios, depois de 5 anos, ficam dificil ficarem com nós.
Uma empresa muito boa de se trabalhar, com os meus supervisores uma ótima convivência sendo respeitados todos ,pois eu respondia por 5 contas da empresa, então tinha 5 supervisores, sendo respeitados horários de relatórios discrição de cada conta, com meus colegas nós eramos um time tinhamos que andar redondinho como diziam com muito respeito e ajuda – mais... de todos nós.Dificil era consegui informações internas das lojas na hora que queria os supervisores algumas não chegam tão rápido , ai então valiam a boa amizades para conseguirmos.A parti agradável era o reconhecimento de cada um de nós. – menos
Uma empresa com ótimos produtos, mas que ainda tem muito a aprender sobre gestão de pessoas.
Promotora de Vendas Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Abril 2014
Prós: a empresa sempre arcou com seus deveres.
Contras: a empresa não tinha uma logística de distribuição de material de merchandising, onde tínhamos que ir buscar o material muito pesado usando transporte coletivo em horário de pico.
Meu dia a dia tinha muitos afazeres, por isso era bem dinâmico.
Como eu era responsável por muita loja e muitos vendedores, aprendi a lidar com diferentes pessoas e públicos.
Meus colegas de trabalho sabiam trabalhar em equipe com a finalidade apenas de ajudar.
Como eu tinha doze lojas, a parte mais difícil do trabalho era entregar relatórios de todas – mais... as lojas no mesmo espaço de tempo de quem tinha duas lojas e me sobrecarregava, mas no final, dava tudo certo.
A mais agradável era ver o objetivo alcançado no prazo estipulado pela empresa, ver um cliente ficar encantado com o produto, as amizades conquistadas e tantas outras coisas. – menos
empresa Electrolux do Brasil
Operador de manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR24 Março 2014
Prós: refeição na empresa
Aprendi que temos que trabalhar em grupo para termos um ótimo resultado de trabalho, pra nossos clientes finais.
Pois eles são muito importante para nosso trabalho continuar com qualidade.
empresa muito boa para trabalhar
Operador de Manufatura (Funcionário Atual), Curitiba, PR21 Março 2014
Prós: benefícios
Contras: participação de lucro por melhorar o valor.
Rotina de trabalho a contento,sendo uma forma dinamica de realizar tarefas com apetidão,relacionamento com hierarquia muito bom e demais colegas e produção consistente para manter o mercado de refrigeradores em todo o país e exterior.
empreza muito agradavel.
operador de manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Março 2014
a parte mais agradavel do trabalho era meus colegas;sempre muitos
atenciozos me ensinarao tudos os massetes para eu aprender o
mais rapido possivel.
BOA REMUNERAÇÃO, ESTABILIDADE
OPERADOR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR11 Março 2014
Prós: transporte fretado, refeição no local, plano de saude
Contras: jornada de trabalho muito longa, muito desconto nos benefícios oferecidos.
BOA REMUNERAÇÃO INICIAL,PORÉM DESCONTA MUITO DOS BENEFÍCIOS OFERECIDOS AOS COLABORADORES.
SE O COLABORADOR TIVER UM BOM DESEMPENHO , A ESTABILIDADE E GARANTIDA, A EMPRESA TAMBÉM É ESTÁVEL QUANTO A PRODUÇÃO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO OS ALTOS E BAIXOS DO MERCADO.
QUANTO A LIDERANÇA (GERÊNCIA), A EMPRESA ADOTA O MODELO DE ROTATIVIDADE, ONDE FICAM POR POUCO – mais... TEMPO EM UMA LINHA E TAMBÉM HORÁRIO. ATUEI SOMENTE EM UMA EQUIPE E GOSTAVA DO AMBIENTE DE TRABALHO, ONDE PROCURAVAM ESTAR SEMPRE MELHORANDO. SEMPRE TRABALHEI SÉRIO E ATUANDO COMO LÍDER DE EQUIPE APRENDI MUITO SOBRE LIDERANÇA,COMUNICAÇÃO, PRODUTIVIDADE ETC...E CONTRIBUI O MÁXIMO PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA. – menos
agradavel
auxliliar de produçao (Ex-Funcionário), Curitiba, PR10 Março 2014
é uma empresa maravilhosa de se trabalhar com sustentabilidade, e qualidade,,
Uma empresa muito boa para se trabalhar
Analista Comercial (Ex-Funcionário), Curitiba, PR10 Março 2014
Prós: excelente remuneração e beneficios
Contras: gestores
Cresci muito em conhecimento e experiencia, os colegas de trabalho muitos pró ativos e equipe unida.
boa empresa para se trabalhar
consultor de merchandising lider (Ex-Funcionário), Manaus, AM27 Fevereiro 2014
Prós: salario
Contras: planos de cargo
Empresa dinâmica,de fácil adaptação,cultura organizacional positiva,ambiente corporativo agradável.
Processos soltos
Coordenadora de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR18 Fevereiro 2014
Prós: horas de reuniões respeitadas
Contras: refeição em horario divergente, estacionamento complicado
Processos descontinuos, com pares de trabalho sem formação academica dificultando bastante no desenvolvimento de algumas melhorias na linha de produção
Uma boa salario e beneficios compativel
operador de manufatura (Ex-Funcionário), curitiba15 Fevereiro 2014
Prós: refeição boa e barata
Contras: poucos benefício, eles definen seu horario de trabalhar sem negocio trabalho tipo esclavidão
horarios nao compativel gerencia não flexivel (nao ouve os funcionarios são donos da razão), prefere demitir o funcionario do que trocar de turno
Empresa multinacional boa de trabalhar, clima agradável.
Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos (Funcionário Atual), Curitiba, PR11 Fevereiro 2014
Por ser uma multinacional, o crescimento vertical torna-se mais complicado. Fazendo com que muitos profissionais fiquem estagnados.
Empresa com nessecidade de comprimentos de metas com Horarios alternados sem Horario Fixo
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Janeiro 2014
Prós: benefícios
Contras: horario
Parte mais agradável do trabalho seria ver o produto finalizado pronto para entrega ao cliente, Colegas de trabalho muitos esforçados facilitando a montagem dos produtos