Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa dinâmica
Soldador (Ex-Funcionário), Guabirotuba curitiba9 Janeiro 2015
Contras: líderes sem experiência em gestão de pessoas
Tive ótimas oportunidades de crescimento e soube aproveita-las com êxodo na função. Obtive vários conhecimentos,técnicas e habilidades e cursos pela empresa.
muito bom
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR8 Janeiro 2015
Prós: bom
Contras: oferecem todos os beneficios
todos os dias foram bons dentro da empresa , ótima convivencia com os colegas de trabalho
Paixão pelo que faz!!
Promotora de Vendas (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS15 Dezembro 2014
Prós: muitos benefícios vr- va- vt e o melhor participação nos lucros e resultados
Contras: plano de carreira não era bem definido
Cada dia, um dia diferente, típico de quem trabalha com pessoas em busca dos objetivos. A empresa proporcionava uma forte estrutura de trabalho e gerência fazendo com que a nossa autonomia não divergisse com as diretrizes da empresa. Acreditava na marca e nos produtos e estava sempre buscando o conhecimento como forma de fortalecer o que estava sendo dito. A equipe tem a fama de ter os melhores profissionais no mercado e isso era uma preocupação diária de cada promotor "entregar o seu melhor"!! Essa empresa me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente também era apaixonada pelo que fazia!!
Empresa muito boa para trabalhar
operador de produçao (Ex-Funcionário), Curitiba, PR12 Novembro 2014
Prós: alimentação na empresa
Contras: vale alimentação
trabalho com equipe,qualidade e honestidade
aprendendo a trabalhar em equipe, perfeição e com agilidade
direção e gerencia empenhada a dar condições de um bom trabalho para o funcionário
equipe boa e unida, para ajudar uns com outros
as vezes erra e ter q repor aquilo para não perder produção
chegar no final do expediente e saber q atingiu a meta
Empresa é boa de se trabalhar.
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR4 Novembro 2014
Prós: pagam certo, bonificações são boas, possuem ônibus da empresa.
Contras: refeição da empresa é ruim.
A empresa é boa de se trabalhar, pagam certo nos dias combinados. Em relação à colegas de trabalho, muitos não chegam no horário dificultando seu trabalho.
A gerência da empresa muda muito suas opiniões em relação à carga horária, falam que não é obrigado a ir fazer hora extra, mas se o funcionário não comparecer na hora extra os superiores dizem que fica marcado na ficha dele e que pode prejudicar ele futuramente.
Empresa boa para se trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário), Curitiba, PR29 Setembro 2014
Fui estagiário nesta empresa e os conhecimentos adquiridos foram importantes no desenvolvimento pessoal e profissional.
Empresa que valoriza o funcionário e a qualidade do produto
ENGENHEIRO DA QUALIDADE SÊNIOR (Ex-Funcionário), São Carlos, SP17 Setembro 2014
Prós: participação nos lucros e resultados
Contras: plano de carreira
A Electrolux me surpreendeu pelo modo como valoriza o bem-estar do funcionário. A busca pela qualidade do produto é uma obsessão. Todo o trabalho é desenvolvido pensando no consumidor.
EMPRESA MUITO BOA
OPERADOR DE MANUFATURA / AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR16 Setembro 2014
Prós: restaurante na empresa
A EMPRESA COMO UM TODO ERA MUITO BOA DE SE TRABALHA.UM SALARIO MUITO BOM E BENEFICIOS BONS TAMBEM.APRENDI MUITAS COISAS OS COLEGAS ERAM COMO QUALQUER OUTRA EMPRESA UNS AJUDAM OUTROS NAO,SE PREOCUPAVAM MUITO COM NOSSA SEGURANÇA.A PARTE MAIS AGRADAVEL DO TRABALHO ERA QUANDO TINHAMOS REUNIOES SEMANAIS.
Empresa desestruturada
RECEPCIONISTA /VENDEDORA (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Setembro 2014
Prós: salario
Contras: carga horária e demanda de trabalho pesada
A empresa paga bom salário, mas é pouco estruturada. A demanda de trabalho é pesada e possui muitos problemas trabalhistas. RH muito fraco.
Empresa boa de se trabalhar
Analista de manutenção (Ex-Funcionário), Curitiba, PR4 Setembro 2014
Prós: estacionamento, refeitorio
Contras: falta de plano de carreira
Empresa boa de se trabalhar, mas nos ultimos anos não tem apresentado um plano de carreira para os seus funcionários
oportunidades
OPERADOR DE PRODUÇAO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Agosto 2014
na electrolux, tive a oportuniddade de aprender a trabalhar com componentes eletronicos,um aprendizado muito bom pra mim, que nao tinha noçao nehuma de como eram realizadas as tarefas. Só desanimei com a empresa quando fiquei sabendo pelo meu gestor que eu nao teria oportunidade de crescimento ali dentro, entao mandei curriculo pra outros lugares, até que a reno me chamou.
Empresa Inovadora,criativa,muito agradável de trabalhar
Consultora/Promotora de Vendas (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP1 Agosto 2014
Prós: relacionamento entre funcionarios, chefia e outros, salário e benefícios satisfatórios para categoria .
Contras: não visualizo
Empresa com ótimo gerenciamento,organizada,sempre apresentando novidades,atuando nesta empresa obtive muitos conhecimentos,sobre o mercado de produto e relacionamento,
a equipe executa as diretrizes de trabalho com excelência.
A empresa oferece todo o suporte necessário quando solicitado.
empresa boa de trabalhar
operador de manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR29 Julho 2014
Prós: refeiçao no local bom
Contras: sabados
bom aprendizado.bom trabalhar serviço tranquilo,.ambiente agradavel colegas ajudão vc,.a gerencia é ausente no horario de trabalho
Otima empresa pra se trabalhar.
Tecnico de Qualidade (Ex-Funcionário), Curitiba, PR18 Julho 2014
Prós: refeição no local, plano de saude, odontológico, ppr, transporte fretado, academia, programa vendas funcionarios, clube de beneficios, vale alimentação.
Contras: nao encontro nehum contra.
O meu dia trabalho, era bem legal, pois trabalhava ligados aoutros departamentos, como Logistica, Compras,manufatura,todos trabalhando em equipe.Quanto a direção, execelente competência, os meus colegas de trabalho, grandes amigos criei ali,vamos se dizer que não havia parte difícil pois gostava muito do que fazia nesta organização , uma coisa boa q sempre vou levar são os amigos que ali fiz, uma grande experiência profissional.
empresa boa para trabalhar
Almoxarife Jr. (Funcionário Atual), São Carlos, SP9 Julho 2014
Prós: café da manhã, refeição, plr
O trabalho é em equipe, todos se ajudam. A empresa preza pela segurança do funcionário. A supervisão esta sempre junto de seus funcionários para saber o que precisa ser feito para sempre melhorar o processo.
empresa boa para trabalhar
operador de manufatura B (Ex-Funcionário), Curitiba, PR27 Junho 2014
Prós: venda funcionario
Contras: plr baixo.
empresa com ambiente bom de trabalho com bons beneficios ao colaborador, mais a plr baixa.
empresa oferece boas condições de trabalho.
operador de manufatura 2 (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Junho 2014
Prós: desconto muito bom para funcionários para a compra de produtos da linha branca
Contras: no meu caso a distancia ficou difícil.
eu recomendo. empresa oferece boas condições de trabalho. salario compatível com o setor.refeição no local. ambulatório médico dentro da empresa, bem como agência bancária.empresa se preocupa com gestão de pessoas.
Boa de trabalhar
Operador de Manufatura (Ex-Funcionário), Curitiba, PR18 Junho 2014
Prós: refeiçao no local muito boa
É uma empresa agradável de trabalhar, no dia a dia a função, passa ser divertido, pois é um ambiente familiar, aprendi que temos que ser tolerantes ás vezes, pois quando eu mais precisei, infelizmente, não fui atendida.Não tenho muito o que falar, pois é uma empresa correta em questão de pagamentos e benefícios, quanto aos colegas de trabalho não tenho o que falar, pois tenho facilidade para trabalho em equipe. O que dizer da Electrolux, uma empresa boa para trabalhar, recomendo para primeiro emprego, pois é um lugar onde se aprende muito.
Empresa dinâmica , comprometidada com a sustentabilidade e de muito respeito á seus profissionais .
Promotora de vendas (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP15 Junho 2014
Prós: benefícios
Contras: nenhum.
A Electrolux é uma grande empresa , com muito respeito á seus colaboradores . Sempre pensando no consumidor .
empresa exelente para se trabalhar
Operador de Manufatura III (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Maio 2014
Prós: muito boa
Contras: sim
A Electrolux eu classifico como melhor Empresa que eu já trabalhei hoje, muito boa mesmo não tenho reclamação da Electrolux.