Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa de grande porte em fase de adaptação na logistica na area offshore
tec de instrumentação (Funcionário Atual), Macaé, RJ25 Abril 2014
Prós: experiência com varios tipos de pessoas e tecnicas diferentes.
Contras: confinamento e o tempo longe da familia
O trabalho diário em uma plataforma são 12 horas de serviços prestado a Petrobras e isso nos faz ficar o tempo todo em alerta para atender da melhor forma profissional possível
Estamos sempre aprendendo um tecnologia nova com os grandes investimento da Petrobras
Sempre tenho um bom relacionamento com todos em uma embarcação, com níveis de hierarquia – mais... bem definido.Essa relação ten que ser mantida viva, para estarmos juntos nos momentos difícil e alegres que só uma embarcação com trabalho industrial constante em alto mar pode oferecer. – menos
em si ,uma empressa conceituada,
auxiliar de limpeza (Funcionário Atual), Caraguatatuba, SP14 Abril 2014
Prós: tem comprometimento com os funcionarios
Contras: nao tenho o q reclamar
e bom fazer parte desta empresa,todo serviço tem seus pros e contra,mas o trabalhor ele esta para executar o serviço e dar o di melhor e fazer seu dia dia agradavel relacionando bem com seus superiores e colegas de trabalho.
Excelente Empresa Off-Shore
ALMOXARIFE (Funcionário Atual), Macaé, RJ21 Março 2014
Prós: dedicação de todos os funcionários em ter uma relação profissional sadia.
Contras: sem plano de carreira, pois trabalha em cima de contratos que não permitem crescimento profissionais.
Excelente Empresa de Manutenção com Ótimos Profissionais, todos com um alto índice de empenho para realizar suas funções, que facilita muito para que cada um exerça seu trabalho com dedicação. Gosto muito de trabalhar numa empresa com esse porte de funcionário, que pensa sempre em ajudar uns aos outros.
Empresa agradável de trabalhar
Engenheiro de Produção (Funcionário Atual), Macaé, RJ10 Março 2014
Prós: vale refeição, vale alimentação e transporte
Contras: empresa não oferece banco de horas no contrato
Embora trabalhe em contrato da ELFE com a Petrobras, contrato OTBM, a ELFE é uma empresa bastante prestativa. Nossa gerência de contrato atende bem aos seus funcionários e o ambiente de trabalho é agradável.
Foi ótimo para mim....
Logistica... (Ex-Funcionário), Macaé, RJ7 Novembro 2013
Prós: bom
Contras: sim
Sete anos trabalhando na área de logística empresa Elfe. Prestadora de serviços a Petrobras, experiência de dois anos programador de transporte, cinco anos digitador um ano Fiscal de área. Prestando serviços a Petrobras experiências em SMS palestras, peças de teatro, temas segurança meio ambiente e saúde, cursos na área de Logística.
EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL DE SE TRABALHAR
tecnica de enfermagem do trabalho (Funcionário Atual), Mossoró, RN6 Novembro 2013
Otimo relacionamento com os colegas de trabalho
Empresa que da oportunidade de crescimento
Gerencia acescivel
bom salario/Beneficios
avaliação geral
auxiliar de plataforma (Ex-Funcionário), Salvador, BA17 Setembro 2013
Prós: tudo acompanhado pelo nutricionista alta qualidade.
Contras: a passagem aérea que a mesma não fornecia.
Minha visão referente a elfe é algo bastante transparente pois aprendi muito com os profissionais a bordo onde ofereceram a mim tudo que lhe poderia para que eu amadurecesse na função desejada e tenho como meu maior aprendizado foi a sensibilidade para ouvir e acatar fazendo de mim um profissional renomado e pró-ativo que hoje tem a maior presteza em – mais... trabalhar fazendo o que gosta com comprometimento e responsabilidade tendo algumas dificuldades como trabalhar com pessoas sem comprometimento, e a parte mais agradável era trabalhar com profissionais que vestiam a mesma camisa para fazer uma operação. – menos
Empresa agradável de trabalhar
Assistente administrativo (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ27 Agosto 2013
Prós: estabilidade
Contras: salário divergente do cargo
Todos da gerência são atenciosos, assim como os colegas de trabalho.
boa de bom porte
TÉCNICO MECÂNICO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ17 Julho 2013
Prós: refição na plataforma
Contras: fornece refeição
empresa boa de bom porte e agradável de trabalhar e com relação ao RH ainda falta melhoras, na plataforma não vejo dificuldades ja
que pra todos tipos de serviços tem documentos (PT),todos analizados e mais agradável e a responsabilidade.
A empresa dar bastante condições de trabalho e eu sempre otimista no meu serviço.
Plataformista (Ex-Funcionário), Macaé, RJ11 Julho 2013
Prós: otima
Contras: fornece vale refeição
Bastante feliz no meu trabalho,aprendi muito nas minhas operações ser sempre correto no meu serviço ser humilde e ser objetivo na boca de mesa,etc.,a direção, foi bastante correta comigo sem problema nenhuma com ela, os meus colegas sempre fui bastante unidos dentro e fora do trabalho,aceitando opinião deles nas operações,a parte mais dificil, quando – mais... alguma da ferramenta começa a dar problema,ai tem que dobra atenção no serviço para ninguem se acidentar,agradável quando nas operações ao largar o serviço da tudo certo e largar em paz por mais um dia de serviço e agradecer a deus por tudo. – menos
EMPRESA BOA DE TRABALHAR
Técnico em mecânica (Ex-Funcionário), Mossoró, RN24 Maio 2013
Prós: ambiente super agradável
Contras: fiscais sem atitude
TODO DIA EU APRENDO COIASAS NOVAS, A EMPRESA TEM UMA GERÊNCIA EXCELENTE, OS MEUS COLEGAS SÃO PESSOAS OTIMAS. APARTE MAIS DIFICIO DO TRABALHO É NA HORA QUE OS FISCAIS TEM QUE TOMAR DECISÕES. A PARTE MAIS AGRADAVEL É QUANDO CHEGA O FINAL DO DIA E VOCÊ VER SEU TRABALHO BEM FEITO COM COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE.
A EMPRESA ERA MUITO BOA
AUXILIAR DE COZINHA (Ex-Funcionário), Niterói, RJ21 Abril 2013
Prós: boa
Contras: fornecia
ERA BOA, NÃO ATRASAVA SALÁRIO TIQUE PAGAVA TUDO BEM,EU TRABALHAVA MUITO TINHA SETO QUE NÃO FICAVA NA COZINHA FICAVA NA PARTE DE LIMPEZA MAIS ERA MUITO BOM QUE EU ENSINAVA MITAS COISA PARA OUTRA PESSOAS QUE NÃO TINHA ESPERIÊNCIA
EMPRESA QUE ME ACOLHEU
AUXILIAR DE COZINHA (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ20 Abril 2013
SÓ TENHO A AGRADECER O PERIODO EM QUE ME DERAM A OPORTUNIDADE DE OFERECER MEUS SERVIÇOS.
EMPRESA DE SERVIÇOS ESPECIALIZADA
FACILITADOR DE SMS (Ex-Funcionário), Macaé, RJ4 Abril 2013
EMPRESA PRESTADORA DA PETROBRÁS EM ÁREAS DE SEGURANÇA MEIO AMBIENTE E SAÚDE OCUPACIONAL
Empresa,estavel e com comprometimento com o funcionário
Aux.de Programação Marítima (Ex-Funcionário), Vila Velha, ES26 Março 2013
Prós: sempre teve comprometimento salarial com os funcionários
Contras: superiores cometiam erros e os respomsaveis sempre eram outros.
empresa cometeu alguns erros,no posto de trabalho ao qual passou a ser respomsável.
Cobrava de mais dos funcionários,e não dava o suporte necessário.Mais é compreensivel,Pois a empresa havia assumido um posto de trabalho, com muitos problemas, e estavam tentamdo implantar um novo metodo de trabalho. Mais isso causou uma sobre carga em alguns postos – mais... de trabalho. – menos
empresa boa de trabalho
sondador ou aux.sondador de perfuração (Ex-Funcionário), Mossoró, RN27 Fevereiro 2013
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece tik-alimentação
muito trabalho
muito sobre gás
regular
bons
encontrar pessoas resposável
quando terminava uma operação com éxito
de modo geral,minha avaliação,é de como me porto dentro da empresa,seguindo ordens de meus superiore,detro das coformidades!
Técnico Elétrica (Funcionário Atual), Macaé, RJ27 Outubro 2012
Prós: excelente
Contras: nada a reclamar
Minha rotina de trabalho,é feita depois do DDS matinal,atendendo a progamação!
Meu aprendizado é constante,porque na área de elétrica sempre em novos equipamentos que vem a ser substituidos pelos ultrapassados!
Agerencia esta sempre acompanhando as tarefas ,imspecionando, e orientando os executantes!
As partes mais dificeis do trabalhos,é quando nã – mais... atende oa progamação!
As pareta mais agradaveis do trabalho, é quado, ao terminar, eu me cinto que fiz uma obra de arte!!! – menos
Ótima experiência profissional
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Macaé, RJ10 Setembro 2012
Uma ótima empresa, onde eu tive um aprendizado que vou levar para a vida toda.