Avaliações de funcionários da empresa Excellence RH Serviços Ltda: Brasil

uma empresa dinâmica
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ2 Janeiro 2014
um dia típico de trabalho é estressante mas aprendi muitas coisas boas,sobre a direção e a gerencia não tenho o que reclamar são pessoas competentes e capacitadas meus colegas de trabalho eram adoráveis não tenho o que reclamar tivemos um bom relacionamento,a parte mais difícil foi arcar com tarefas que não eram minha função,a parte mais agradável era estar com meus amigos.
Prós
vr
Contras
não tinha vale-refeição
Esta avaliação foi útil?SimNão3
Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ31 Outubro 2013
Eu era prestadora de serviços em um Órgão Público e tive pouco tempo para avaliar a empresa em si, mas possuo grande conhecimento no que pude apreender nesta empresa.
Prós
refeição
Contras
alimentação
Esta avaliação foi útil?SimNão2
Agradavel de trabalhar
ASSISTENTE (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 Julho 2013
localização boa, colaboradores prestativos, ambiente organizado
Prós
próximo de casa
Contras
salario baixo
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1
Trabalhar na empresa foi bom
Vigia ( Colégio Estadual Hilka de Araujo Peçanha) (Ex-Funcionário) –  Itaboraí, RJ16 Maio 2013
Chegava as 9.00hs,agia a fila da merenda, tocava o sinal para as crianças entrarem para as salas de aula,Voltava para o portão até as 13 horas para colocar os alunos do turno da tarde para dentro, ligar a água para beber e colocar nos banheiros,voltava para o portão ficava até as 18.20m,para colocar as crianças para sair.O diretor antigo agradável, Sociável, um bom profissional.Colegas de trabalho bom, Convivência com as crianças.
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1
Empresa de médio porte, receptiva e agradável de se trabalhar
CHEFE OPERACIONAL. (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ7 Março 2013
Como Gestora Operacional, tinha uma rotina de trabalho extremamente dinâmica. Coordenar "operações" é amadurecer diariamente com novas experiências.A integração com os demais departamentos ( compras , DP, Logística, Frota, etc...) é imprescindível para um resultado final positivo. Reconhecendo a necessidade e a importância dessa interação, fazia parte dos procedimentos da empresa, reuniões semanais ( no mínimo), entre os chefes de departamento. O que acabava contribuindo positivamente , para uma cumplicidade entre os departamentos e colegas.
A parte mais difícil é adequar de maneira satisfatória os interesses da empresa, do cliente interno e do cliente externo. Afim de que cada resultado, seja positivo para todas as artes envolvidas.
Prós
ambiente altamente dinâmico
Contras
alta rotatividade de funcionarios
Esta avaliação foi útil?SimNão

4.0