Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
uma empresa dinâmica
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Janeiro 2014
Prós: vr
Contras: não tinha vale-refeição
um dia típico de trabalho é estressante mas aprendi muitas coisas boas,sobre a direção e a gerencia não tenho o que reclamar são pessoas competentes e capacitadas meus colegas de trabalho eram adoráveis não tenho o que reclamar tivemos um bom relacionamento,a parte mais difícil foi arcar com tarefas que não eram minha função,a parte mais agradável era – mais... estar com meus amigos. – menos
Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ31 Outubro 2013
Prós: refeição
Contras: alimentação
Eu era prestadora de serviços em um Órgão Público e tive pouco tempo para avaliar a empresa em si, mas possuo grande conhecimento no que pude apreender nesta empresa.
Agradavel de trabalhar
ASSISTENTE (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ8 Julho 2013
Prós: próximo de casa
Contras: salario baixo
localização boa, colaboradores prestativos, ambiente organizado
Trabalhar na empresa foi bom
Vigia ( Colégio Estadual Hilka de Araujo Peçanha) (Ex-Funcionário), Itaboraí, RJ16 Maio 2013
Chegava as 9.00hs,agia a fila da merenda, tocava o sinal para as crianças entrarem para as salas de aula,Voltava para o portão até as 13 horas para colocar os alunos do turno da tarde para dentro, ligar a água para beber e colocar nos banheiros,voltava para o portão ficava até as 18.20m,para colocar as crianças para sair.O diretor antigo agradável, – mais... Sociável, um bom profissional.Colegas de trabalho bom, Convivência com as crianças. – menos
Empresa de médio porte, receptiva e agradável de se trabalhar
CHEFE OPERACIONAL. (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ7 Março 2013
Prós: ambiente altamente dinâmico
Contras: alta rotatividade de funcionarios
Como Gestora Operacional, tinha uma rotina de trabalho extremamente dinâmica. Coordenar "operações" é amadurecer diariamente com novas experiências.A integração com os demais departamentos ( compras , DP, Logística, Frota, etc...) é imprescindível para um resultado final positivo. Reconhecendo a necessidade e a importância dessa interação, fazia parte – mais... dos procedimentos da empresa, reuniões semanais ( no mínimo), entre os chefes de departamento. O que acabava contribuindo positivamente , para uma cumplicidade entre os departamentos e colegas.
A parte mais difícil é adequar de maneira satisfatória os interesses da empresa, do cliente interno e do cliente externo. Afim de que cada resultado, seja positivo para todas as artes envolvidas. – menos