Avaliações de funcionários da empresa FACILITY CENTRAL DE SERVIÇOS LTDA

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa desorganizada
Escriturário (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Outubro 2015
As chefias (direção, supervisores e coordenadores) eram ausentes, inclusive, os demais funcionários só poderiam se comunicar com os coordenadores. Os processos de admissão e demissão eram demorados. As condições de trabalho eram ruins.
empresa integra
porteiro noturno (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Outubro 2015
É uma empresa muito boa de se trabalha; em quanto a duração do contrato de serviços permaneceu na UFRJ, a empresa compriu com todos os direitos trabalhistas.
ecelente empresas ñ tenho nada areglamar deças empresas.
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Setembro 2015
Prós: não saia pra aumoçar
Contras: eles dava vale alimentação
aprendi ater mas responçabilidade ,união ,respeito , vou dizer minha rotina eu trabalhava um dia sim outro ñ
chegava as 7h e saia as 7h da noite era num hospital eu tinha que limpar os leitos as salas que estava na minha resposabilidade e limpa os corredores
Serviços de facilities
Gerente de Contratos (Ex-Funcionário), Macaé, RJ5 Agosto 2015
Prós: Estrutura operacional
Contras: Lentidão em desições pela diretoria devido descentralização
SERVIÇOS COMPARTILHADOS PETROBRAS: Prestação de serviços de limpeza e conservação predial, localizados nas áreas da Petrobras atendidas pela Regional da Bacia de Campos bases: Campos/Medical Center, Carlos Walter Marinho (Imbetiba); Imboassica (Parque de Tubos); Heliponto Farol de São Tomé; Aeroporto de Macaé; Barra do Furdo; Prédio Santa Mônica; Prédio Hotel Imbetiba; Tenda de Eventos; PT II; PT III; PSP-41/AL 13; Estação de Captação de Água, Forte Marechal Hermes; Estacionamento de Imboassica III; Terminal Cabiúnas; Área do INSS; Galpão de Armazenamento de Materiais; Termo Macaé; EDICEM; Estacionamento Praia Campista; Centro de Treinamento Estácio de Sá.
agradável de trabalhar
auxiliar de escritório (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro RJ1 Agosto 2015
Prós: cartão de alimentação
Contras: nada contra
um dia ´tipico era segunda feira,aprendi boas maneiras de ser equilibrada,respeitar e ser respeitada,a direção era boa,aprendi a lhe dar com os colegas de trabalho,a parte mais difícil era as reuniões e o mais agradável era concretizar o trabalho e fazer com que desse tudo certo.
ótimo
copeira (Ex-Funcionário), são paulo -sp26 Junho 2015
Prós: fornece vale- refeição
na minha rotina de trabalho,aprendi mais a ouvir respeitando sempre as normas do cotidiano como entrada e saída de hr na qual fui submetida e atendendo sempre as nessecidades da empresa e acatando ordens gerênciais ,quanto aos colegas de trabalho obtive ótimas convivências mantendo as portas abertas.
a parte mais dificil é que quando acabava a energia teria que preparar o café da maneira tradicional sem a ajuda do preparo e conservação da temperatura da máquina que ajudava muito,quanto a parte mais agradável quando era convidada para participar dos eventos pessoais
na empresa!
EMPRESA DIFÍCIL DE TRABALHAR.
AUXILIAR DE LIMPEZA PREDIAL (Funcionário Atual), Macaé, RJ1 Maio 2015
Prós: refeição no trabalho.
Contras: atraso no pagamento.
MEU TRABALHO É AJUDAR AO JATISTA NA LIMPEZA DE GALPÕES, OFICINAS E CALDEIRARIAS. APRENDI A TER MAIS ORGANIZAÇÃO COM AS COISAS. NÃO TEMOS CONTATO COM GERÊNCIA, SOMENTE COM ENCARREAGADOS. OS COLEGAS DE TRABALHO SÃO BOAS PESSOAS. A PARTE MAIS DIFÍCIL É TRABALHAR E NÃO RECEBER OS SALÁRIOS E VALES EM DIA, E TAMBÉM NÃO TER RECONHECIMENTO DO TRABALHO. A PARTE MAIS AGRADÁVEL E VER O RESULTADO DO SEU TRABALHO.
Empresa de prestação de serviços para o Estado
Síndico (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ10 Março 2015
Prós: vale refeição
Contras: atrasos de pagamentos
Trabalho fazendo um pouco de tudo para manter o bom andamento do prédio, faço pequenos reparos elétricos, hidráulicos.
empresa agrádavel de trabalho
auxiar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Bonsucesso, RJ28 Outubro 2014
hum bom desempenho com minhas funções e colegas de trabalho
A ser responsável com minhas funções
Era uma boa direção e uma ótima gerência
Eramos todos uns ótimos amigos
Guando alguém faltava com suas responsabilidades e sabra pra fazer elas
Quando estavamos todos felizes com o seu dia de trabalho
ERA ÓTIMO TRABALHAR NESSA EMPRESA EM TODOS OS SENTIDOS
SUPERVISOR DO SETOR DE LIMPEZA (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Outubro 2014
ATUALMENTE ESSA EMPRESA SE CHAMA "PROL". EU TRABALHEI NELA NA ÉPOCA QUE ELA SE CHAMAVA FACILITY CENTRAL DE SERVIÇOS E SINCERAMENTE, ERA UMA EMPRESA MARAVILHOSA! EU TINHA PRAZER DE CHEGAR BEM ANTES DO MEU HORÁRIO PRA COMEÇAR A TRABALHAR. TUDO ALI ERA MUITO BOM, AS PESSOAS, O DIA A DIA, OS TREINAMENTOS...
EU APRENDI MUITAS COISA RELACIONADAS AO DP, A SEGURANÇA DO TRABALHO E NA ÁREA ADMINISTRATIVA.
A DIRETORIA E A GERENCIA SEMPRE NOS RESERVAVAM SURPRESAS MARAVILHOSAS EM TERMO DE TREINAMENTOS E DE PALESTRAS EDIFICANTES NO SETOR DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL.
OS COLEGAS DE TRABALHOS SEMPRE FORAM SOLÍCITOS E A TODO MOMENTO ESTAVAM DISPONÍVEIS A NOS AJUDAR PROFISSIONALMENTE. O COMPROMETIMENTO DE CADA UM ERA MAGNÍFICO.
A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO ERA LIDAR COM AS DEMISSÕES, ERA UM SETOR COMPLICADO PORQUE MESMO ERRADAS E TENDO DEMISSÕES MERECIDAS AS PESSOAS NÃO ACEITAVAM SUAS DEMISSÕES.
ERA AGRADÁVEL TRABALHAR NA FACILITY EM TODOS OS ASPECTOS. A EMPRESA NOS DAVA CONDIÇÕES DE APRENDIZADO E PROMOÇÃO. ELA SEMPRE CRIAVA UM CURSO NOVO EM PARCERIA COM OUTRAS EMPRESAS PRA NOS APRIMORAR. NÓS TÍNHAMOS UM ÓTIMO PLANO DE SAÚDE E EM ANIVERSÁRIOS OU EM DATAS FESTIVAS NUNCA FALTOU UMA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO, UNINDO CADA VEZ MAIS A EQUIPE.
TAMBÉM NOS FORNECIA VALE DE REFEIÇÃO E EM CONTRATOS TIPO PETROBRÁS A EQUIPE TAMBÉM RECEBIA CESTA BÁSICA.
empresa boa de se trabalhar
Vigia (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ13 Outubro 2014
Prós: ótimo local de trabalho
Contras: dificuldade para falar com um supervisor pessoalmente.
trabalhava sem nenhum tipo de pressão da empresa horário bom de se trabalhar não era um local de difícil acesso era de alta periculosidade mais um bom lugar de ser trabalhar tanto com as pessoas que trabalhei quanto ao moradores nos quais tinha acesso.
O que eu aprendi
Auxiliar de Manutenção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ6 Março 2014
Prós: fornece
Aprendi ter compromisso: em ser pontual , se dedicar mais as tarefas , ter mais atenção nas tarefas etc
Empresa agradável para trabalhar.
Vigia (Ex-Funcionário), Miracema, RJ26 Fevereiro 2014
Prós: refeição no local de trabalho.
Contras: fornece poucos benefícios.
Aprendi a trabalhar com todos os tipos de pessoas e lidar com todos os tipos de situação. O local de trabalho era agradável, pessoas boas para trabalhar, a direção da escola excelente. Porém lidar com aluno é bem complicado, da muito trabalho e requer um cuidado muito grande, mais é muito satisfatório ver que seu empenho vale a pena, e que é bem visto e querido pela maioria.
essa pelo menos atrasava menos
porteiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Fevereiro 2014
e o mesmo local de trabalho, essa pelo menos não nos prejudicou muitos. recebemos os tickets, e os outro benefícios corretos.
uma otima empresa para se trabalhar
contorlador de acesso (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Janeiro 2014
Prós: uma empresa comprometida com o funcionario
Contras: por ser do rio de janeiro não tem muitos postos em são paulo
A parte mais difícil do meu serviço é que por ser terceirizados quando há licitações a empresa muitas vezes perde o psto
dinamico
porteiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ19 Dezembro 2013
tinha dia que eu trabalhava,não aparecia ninguém para colocar um assunto em dia:no caso de trabalho um ficava no setor e outro levava assunto para o superior,tenho um amigo até hoje a gente sempre tem um contato,caso mais dificil foi saber que á empresa perdendo o contrato,quando tenho tempo vou visitar os meus colégas,(amigos).
Uma boa empresa
ASG (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Julho 2013
Era uma boa empresa, foi bom trabalhar nela e seu ponto negativo é que não havia possibilidades de crescimento na empresa nem promoção.
Empresa séria e responsável.
Síndico (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ27 Maio 2013
Prós: tenho vale-refeição e vale-transporte
Habitualmente organizo os setores, observando as faltas e fazendo as reposições e busco me informar dos eventuais problemas que possa haver ocorrido após minha saída no dia anterior, tive a oportunidade de elevar meus preceitos e conceitos sobre humanização, organização e liderança. Não tenho contato com a direção da empresa, normalmente a supervisão vem apenas apanhar e entregar o contracheque, o superior no meu caso é o Delegado de Policia Civil, um profissional extremamente trabalhador e serio que emotiva a trabalhar-mos com presteza, e os colegas de trabalho, em borra a função seja tão exigente, são bom companheiro, ajudadores e organizados. Acredito que o mais difícil é perceber que serei sempre o síndico e que tenho muito pouco tempo livre, já que estou estudando, para tentar ser outra coisa e o mais agradável é que além de ser um trabalho tranqüilo, vejo muito e observo muita coisa que tem haver com minha graduação.
Ambiente Agradável
OPERADOR DE MICROFILMAGEM (Funcionário Atual), São Paulo, SP27 Abril 2013
Trabalho Prestando Serviços de Microfilmagem de Multas na Companhia de Engenharia de Trafego. E faço serviços administrativos.
Uma empresa boa de se trabalhar.
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Abril 2013
Prós: cestas basicas
Contras: pagava muito pouco.
Atender clientes, resgitra no sistema, controle de correspondência e ficar como acessorista durante 15min todos os dias. A atender muito bem o clientes e trabalhar numa recepção, a gerência muito boa, meus colegas de trabalho pessoas ótimas, o sistema de cadastramento, o ambiente e as pessoas.