Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa agradável para trabalhar.
Vigia (Ex-Funcionário), Miracema, RJ26 Fevereiro 2014
Prós: refeição no local de trabalho.
Contras: fornece poucos benefícios.
Aprendi a trabalhar com todos os tipos de pessoas e lidar com todos os tipos de situação. O local de trabalho era agradável, pessoas boas para trabalhar, a direção da escola excelente. Porém lidar com aluno é bem complicado, da muito trabalho e requer um cuidado muito grande, mais é muito satisfatório ver que seu empenho vale a pena, e que é bem visto – mais... e querido pela maioria. – menos
essa pelo menos atrasava menos
porteiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Fevereiro 2014
e o mesmo local de trabalho, essa pelo menos não nos prejudicou muitos. recebemos os tickets, e os outro benefícios corretos.
uma otima empresa para se trabalhar
contorlador de acesso (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Janeiro 2014
Prós: uma empresa comprometida com o funcionario
Contras: por ser do rio de janeiro não tem muitos postos em são paulo
A parte mais difícil do meu serviço é que por ser terceirizados quando há licitações a empresa muitas vezes perde o psto
dinamico
porteiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ19 Dezembro 2013
tinha dia que eu trabalhava,não aparecia ninguém para colocar um assunto em dia:no caso de trabalho um ficava no setor e outro levava assunto para o superior,tenho um amigo até hoje a gente sempre tem um contato,caso mais dificil foi saber que á empresa perdendo o contrato,quando tenho tempo vou visitar os meus colégas,(amigos).
Uma boa empresa
ASG (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Julho 2013
Era uma boa empresa, foi bom trabalhar nela e seu ponto negativo é que não havia possibilidades de crescimento na empresa nem promoção.
Empresa séria e responsável.
Síndico (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ27 Maio 2013
Prós: tenho vale-refeição e vale-transporte
Habitualmente organizo os setores, observando as faltas e fazendo as reposições e busco me informar dos eventuais problemas que possa haver ocorrido após minha saída no dia anterior, tive a oportunidade de elevar meus preceitos e conceitos sobre humanização, organização e liderança. Não tenho contato com a direção da empresa, normalmente a supervisão – mais... vem apenas apanhar e entregar o contracheque, o superior no meu caso é o Delegado de Policia Civil, um profissional extremamente trabalhador e serio que emotiva a trabalhar-mos com presteza, e os colegas de trabalho, em borra a função seja tão exigente, são bom companheiro, ajudadores e organizados. Acredito que o mais difícil é perceber que serei sempre o síndico e que tenho muito pouco tempo livre, já que estou estudando, para tentar ser outra coisa e o mais agradável é que além de ser um trabalho tranqüilo, vejo muito e observo muita coisa que tem haver com minha graduação. – menos
Ambiente Agradável
OPERADOR DE MICROFILMAGEM (Funcionário Atual), São Paulo, SP27 Abril 2013
Trabalho Prestando Serviços de Microfilmagem de Multas na Companhia de Engenharia de Trafego. E faço serviços administrativos.
Uma empresa boa de se trabalhar.
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Abril 2013
Prós: cestas basicas
Contras: pagava muito pouco.
Atender clientes, resgitra no sistema, controle de correspondência e ficar como acessorista durante 15min todos os dias. A atender muito bem o clientes e trabalhar numa recepção, a gerência muito boa, meus colegas de trabalho pessoas ótimas, o sistema de cadastramento, o ambiente e as pessoas.
otima empresa para se trabalhar.
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ7 Março 2013
Prós: salário sempre em dia
Contras: ñ tinha um plano de saúde digno para os funcionários.
é uma empresa ótima de se trabalhar,aprendi muito graças a deus adiquiri uma otima experiencia,ótimos gerentes+ pessímos encarregados,ótimos companheiros de trabalho,a parte + dificil do trabalho era ver a humilhação da encarregada com os funcionários e a parte + agradável era o trabalho em equipe onde todos colaboravam.
Empresa correta com seus deveres.
Encarregada (Ex-Funcionário), Nova Iguaçu, RJ16 Fevereiro 2013
Prós: trabalho de segunda a sexta
Contras: não fornecer transporte para visitação aos postos
Rotina de atendimento aos colaboradores solucionando problemas como: uniforme, alimentação, passagem, ferias, pagamento e tirando duvidas sobre o trabalho em si e os mesmos já citados anteriormente.
Aprendi a atender melhor ao publico em geral, ter uma boa relação com minha equipe de trabalho e realizar trabalhos como transferência de funcionários, – mais... leis trabalhistas, preenchimento de folhas de ponto.
O imediato era o supervisor, que passava as informações e exigências da empresa central para filial e as necessidades e problemas da filial para a empresa.
A equipe trabalhava separadamente e em conjunto sempre ajudando mutuamente no que necessário e possível, com respeito e ética.
A parte mais difícil erra chegar a todos os postos pela localização e falta de meio de transporte para minha função.
A parte mais agradável sem duvida erra o reconhecimento por todo trabalho e esforço em resolver os problemas da empresa, funcionários e clientes. – menos
Empresa com alta capacidade de atender seus clientes.
Mecânico de Refrigeracão (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ14 Fevereiro 2013
Prós: refeição, plano de saude, vale transporte.
Um dia como outros em comum, com comunicação entres os profissionais onde a muita troca de conhecimentos, muitas das vezes o profissional mais jovem passava conhecimento o mais experiente.
Empresa com pouca estabilididade de crescimento profissional
Auxiliar de Limpeza Predial (Ex-Funcionário), Macaé, RJ5 Novembro 2012
Prós: plano de saude e vale alimentação
Contras: salário e pouca oportunidade
foi bom trabalhar nesta empresa mais só que ao longo de 5 anos achei que eles nos dariam mais oportunidade de crescimento.Aprendi muito enquanto estive trabalhando nesta empresa, fiz vários cursos para me aperfeiçoar, tive boa convivência com meus colegas de trabalho fazendo bons amigos, esta foi a parte mais agradável.o meu trabalho no dia dia não – mais... era difícil, se esta empresa desse mais oportunidades talvez ainda estaria trabalhando nela. – menos
POUCO TEMPO NA MESMA PARA UMA AVALIAÇÃO MAIS CONCISA.
TÉCNICO DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ13 Outubro 2012
Prós: ambiente confortavel, almoço ao lado da instituição, etc.
Contras: jornada de trabalho 12/36 horas.
OS USUÁRIOS CHEGAM TENSOS, ANSIOSOS, ALGUNS TRANQUILOS.HÁ MOMENTOS EM QUE NÃO HÁ NINGUÉM PARA ATENDER E DE REPENTE SURGEM DE 4 A 6 PESSOAS DESEJANDO SER ATENDIDAS RÁPIDAMENTE.

COMPREENDO AINDA MAIS A IMPORTÂNCIA DA ESCUTA ATENTA DIANTE DAS DEMANDAS DOS USUÁRIOS.

O PAPEL DOS PROFISSIONAIS DE OUTROS SETORES SÃO ESSÊNCIAIS PARA O ANDAMENTO DO TRABALHO, – mais... ACOMPANHADO DA TRANSMISSÃO CORRETA DE INFORMAÇÕES.

QUANDO USUÁRIO DEIXA O LOCAL APARENTANDO INSATISFAÇÃO.

MEDITAR NO O FIM DO DIA SOBRE O QUANTO FOI REALIZADO POSITIVAMENTE PARA OS USUÁRIOS. ISTO RESULTA EM FICAR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA POR TER COOPERADO PARA O BOM ANDAMENTO DAS REALIZAÇÕES. – menos
Empresa boa para trabalhar
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Agosto 2012
Prós: ter de fazer de tudo no setor
Contras: falta de procedimentos
Muito trabalho, aprendi a fazer várias coisas ao mesmo tempo, priorizando tarefas,grande rotatividade de gerência e colegas, o mais difícil era sair no horário e o mais agradável era trabalhar, pois fazia o que gostava.