Avaliações de funcionários da empresa GEAP

Para estagiar a minha experiência foi péssima.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Setembro de 2017
Falta de organização
Planejamento de tarefas péssimo
Posso dizer que boa parte das pessoas são receptivas e trabalham em equipe.
Porém percebi visível preferenciamento de pessoas e não do trabalho executado. Enfim, me dediquei a empresa e as tarefas executadas em vão, desmotivante. .
Prós
equilíbrio trabalho e vida social e bom ambiente em determinados setores
Contras
aprendizado, organização, planejamento e inteligência interpessoal péssimo.
Empresa ruim para trabalhar
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF5 de Julho de 2017
A política da empresa não privilegia a seleção interna, mas sim a seleção externa, mesmo tendo pessoas qualificadas para o respectivo cargo.
Prós
salários
Contras
cargos de gerência, coordenador apenas seleção externa
Empresa comprometida com bem estar dos colaboradores
Analista de Programas Assistenciais (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF5 de Outubro de 2016
*Grande montante de atividades diversas, cumprimento de metas diárias; ausência de rotina diária;
*Relação com pacientes em ambiente hospitalar,Home Care, Projetos Assistenciais específico da Empresa no ramo da saúde;
*Grande rotatividade nas diversas gerencias
*Excelente relação com os colegas e trabalho de equipe;
*Mudança contínua dos gestores com interrupção dos projetos em fase de desenvolvimento. Instabilidade, grande número de demissões sem justificativas, indicação de colaboradores sem perfil para função;
*Contato direto com beneficiários, prestadores e parceiros. Autonomia para desenvolver ações definidas no Projeto Político da Empresa.
Prós
PONTUALIDADE COM OS VENCIMENTOS E BENEFÍCIOS
Contras
INSTABILIDADE, MUDANÇAS CONTÍNUAS DOS GESTORES
Geap
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS1 de Março de 2016
Apenas fiz estágio nessa empresa pelo período de 06 meses. O salário que recebi foi muito baixo, mas o ambiente de trabalho é bom.
Empresa de grande porte
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF16 de Fevereiro de 2016
Empresa fácil de trabalhar, funcionários fáceis de lidar e com grande comprometimento. Neste emprego aprendi a ser mais paciente, e a ouvir melhor as pessoas.
Prós
Vale alimentação/refeição, vale cultura, plano de saúde, vale presente.
Empresa muito satisfatória
Menor aprendiz (Funcionário Atual) –  Brasília, DF10 de Fevereiro de 2016
Aprendi Bastante com a GEAP, gostei muito, apesar do salário de menor aprendiz ser pouco, tinha a ajuda de VR e VT, tem festas comemorativas para funcionários, festas em datas comemorativas também, para descontrair do dia a dia de trabalho. Então a GEAP é uma ótima empresa e agradeço por ter tido uma experiência com ela.
Respeito ao funcionário, processos de trabalho equilibrado e remuneração de salário acima da média de mercado.
Assistente de Controle (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP20 de Novembro de 2015
Demandas internas e externas constantes.
Grande aprendizado em negociação de contratos.
Acesso e apoio total da Gerência.
Trabalho em equipe e respeitando os limites de cada um.
Dependência de outras gerências.
Satisfação do Prestador de Serviço.
Prós
Transporte, refeição, plano de saúde e ambiente de trabalho harmonioso.
Contras
Não há.
Muito agradável
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF4 de Agosto de 2015
Empresa com qualidade e ótima gestão, apoia o funcionário e valoriza.
Prós
Benefícios bons, previdência complementar com contrapartida paritária
Contras
Falta reconhecimento e campanhas motivacionais
Empresa diferenciada e de valorização profissional
Assistente Técnico (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC14 de Abril de 2015
Boa empresa para desenvolvimento de funções, com possibilidade de crescimento profissional e oferecimento de planos de cargos e salários.
Ótima infra-estrutura e localização.
Ambiente de trabalho dinâmico e interativo.
Acessibilidade de gestores.
Prós
Benefícios e plano de cargos e salários
Contras
Direção empresarial politica
A empresa é otima pra se trabalhar.
Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF23 de Janeiro de 2015
Eu entrava as 14:00 e quando eu chegava já ia procurando o que fazer, pois aprendi a não esperar os outros me passarem serviço.
Aprendi como me comportar com as pessoas, aprendi também a não dar ouvidos a fofocas.
Meu gerente sempre foi muito nariz em pé, não gostava de oferecer ajuda a seus funcionários, tudo sempre foi dificil com ele.
Meus colegas de trabalho eram maravilhosos pelo menos no meu setor.
A parte mais dificil era montar alguns processos enormes.
E a mais agradável era saber que eu podia contar com algumas pessoas.
Prós
A empresa é maravilhosa, com relação a salário a tudo.
Muito organizada
Estagiaria (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF11 de Janeiro de 2015
Aprendi muito, na contabilidade da Geap, vou sentir falta de todos.
AGRADÁVEL, DINÂMICA E ETC.
ESTÁGIO (Ex-Funcionário) –  Recife, PE12 de Dezembro de 2014
Primeira experiência de trabalho, mas foi satisfatório cada dia de trabalho. Essa gerência é um órgão público da Secretária de Educação, Esporte, Lazer e Cultura do Recife-PE, sendo assim pude aproveita tudo o que me ofereceram; com trabalhos na área de secretariado, censo escolar, visitas em escolas municipais e prefeitura.
Empresa bem conceituada com ótimo ambiente de trabalho
Assistente Técnico (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF14 de Outubro de 2014
Ambiente de trabalho ótimo, o que facilitou o aprendizado e a rotina para cumprir metas. Gerência e colegas de trabalho proativos. Empresa com bons benefícios.
Empresa muita boa para trabalhar
Gerente de Serviço (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM25 de Setembro de 2014
Sempre fui muito exigente com meu lado profissional e pessoal, portanto sempre optei em chegar cêdo no trabalho e sair somente após aconclusão das atividades programadas do dia a dia, independente de empresa, portanto, aprendi muito com as pessoas principalmente com os mais experientes, e a GEAP é repleta de pessoas com esse perfil, a maioria possuem muitos anos de experiências interna.
A primeira pergunta que fiz quando fui estagiar naquele lugar, foi a possibilidade de contratação, a Gerente na época me respondeu que a GEAP não contratava ninguém, o estagiário ali chegava, fazia a parte dele, e quando completava seu tempo eles dispensavam e contratavam outro, tudo isso por consequência de seu quadro sólido e experiente, ao mesmo tempo ao observer seus processos lhe disse que iríamos trocar experiências, afinal eu estava vindo de uma multinacional e as chances de aproveitar algo da experiência vivida por lá seria muito grande, ou seja, tratei a situação com otimismo e perseverança, "não há nada tão bom que não possa ser melhorado", meses se passaram e o que aconteceu? Quebramos o paradigma da não contratação, fui efetivado! Meus colegas de trabalho sempre parceiros comemoraram.
A parte mais dificil, foi me adaptar andar de coletivo lotado todos os dias, eu não tinha carro, o extress era uma pedra no meu caminho, antes a empresa que eu trabalhava fornecia rotas e a GEAP fornece vale transporte, e umas das partes mais agradáveis, foram os amigos que constitui interno e externamente da Fundação, afinal ela trabalha com o público, e o cliente é a razão de viver de qualquer
  mais... negócio!  menos
Prós
Benefícios e as pessoas
Contras
Localização
Empresa acolhedora e agradável de trabalhar.
Fisioterapeuta (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS17 de Agosto de 2014
Nessa empresa aprendo a ser um profissional completo, pois os atendimentos além de envolverem técnicas fisioterapêuticas são baseados na realidade de cada paciente. Visto que, a imobilidade que eles possuem impossibilitando de ir até um serviço é decorrentes de motivos diversos. E, para melhor atendê-los de maneira humanizado estamos inseridos em equipes multi-disciplinares.
excelente local de trabalho
Técnico em Administração e Atendimento (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF8 de Abril de 2014
bom local de trabalho,aprendi muita coisa, a gerencia compreende os funcionários, a instituição valoriza cada momento.
Empresa ótima, proporcionou grande conhecimento na área administrativa e de comunicação.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF27 de Março de 2014
Aprendi diversas coisas relacionadas a área de comunicação, elaborar textos, revisar, me comunicar com outras pessoas da empresa. A equipe esteve sempre disposta a ajudar e ensinar no que fosse preciso.
Prós
Localização
Ótima empresa para trabalhar
Aprendiz Auxiliar de Serviços Administrativos. (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF26 de Dezembro de 2013
Ótima empresa , com colaboradores atenciosos, responsáveis, receptivos e muito prestativos. A empresa GEAP oferece muitas oportunidades para o crescimento profissional.
A parte mais agradável foi trabalhar na área jurídica.
Empresa dinamica
enfermeiro auditor (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ15 de Outubro de 2013
Empresa extremamente profissional e com possibilidades de crescimento.
Prós
ampla experiencia em auditoria
Contras
pouco incentivo ao aprimoramento - cursos.
Excelente empresa para trabalhar
captação de novos clientes (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Setembro de 2013
Um ótimo local para trabalhar. A empresa oferece estabilidade financeira, ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho e liberdade e confiança para realização das tarefas rotineiras.

A empresa tem uma estrutura originária do funcionalismo público, tendo um excessos de burocracias desnecessárias, impedindo de se adequar ao ritmo frenético do mercado a qual está pertencente, por ser extremamente conservadora e presa a metodologias que não condizem com o mercado.
Prós
estabilidade, benefícios, liberdade e ambiente de trabalho.
Contras
burocracia, lentidão, omissão.

4,4
5 estrelas