Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Técnico de Sinistro Pleno (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Junho 2015
Prós: Bonificações
Contras: Atingir a meta
Empresa ótima de trabalhar.
Gerência exemplar e com funcionários sempre dispostos a ajudar uns aos outros.
Empresa dinâmica e agradával de trabalhar
Analista de Sinistro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Maio 2015
Com grande satisfação tenho orgulho de ter trabalhado nesta conseituada Seguradora.

Aprendi muita coisa para a minha carreira profissional, ambiente e colégas de trabalho maravilhoso.

Quando você tem prazer em trabalhar na quilo que você gosta, a parte mais difícil e a parte mais agradável no trabalho não tem diferença.
Alta Rotatividade
Analista de Projetos Pl (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ11 Maio 2015
Prós: benefícios
Contras: rotatividade
Bom salário e benefícios porém existe uma alta rotatividade de funcionários dificultando a operacionalização dos processos definidos.
Empresa Grande
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ4 Agosto 2014
Prós: benefícios
Contras: trabalho muito manual
Excelente ambiente de trabalho, benefícios, a empresa tem tido crescimento.
Contra: serviço manual
Empresa Família
Atendente de Telemarketing III (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Setembro 2013
Prós: ambiente de trabalho e benefícios
Contras: distancia
Crescimento diário, aprendi a entender e avaliar as dificuldades dos clientes e colegas de trabalho, e ouvir mais do que falar. A parte mais difícil do meu trabalho era ter que vir embora e muitas das vezes deixar para o dia seguinte algo que só podia ser concluído dentro do horário comercial ou outras do próprio sistema. Direção e Gerência ótima.
Uma Multinacionacional que prioriza o bem estar de seus funcionários
Atendimento Receptivo/BackOffice (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ11 Setembro 2013
Prós: benefícios e salário condizente com o mercado e cargo exercido
Contras: nao tenho queixas contra aspectos
Posso declarar que a empresa é dinâmica, valoriza o bem estar de seus funcionários e promove treinamento e capacitação para os mesmos. A Direção e Gerência são acessíveis e participam do dia-a-dia de seus funcionários, independente da hierarquia. O ambiente de trabalho é agradável para o convívio e socialização de todos. A parte mais difícil do trabalho seria a rotina de lidar com o público, o que é muito comum em call centers, mas o ponto positivo é o fato dos atendentes receberem feedbacks constantes sobre as melhorias a serem feitas em seu próprio atendimento e o fato da Supervisão se manter à disposição para auxiliar o atendente, permitindo que seu trabalho seja ágil e bem sucedido no que diz respeito a passar informações corretas.
Empresa boa de trabalhar e com boa sintonia com colegas de trabalho.
Assistente Comercial I (Funcionário Atual), Blumenau, SC3 Fevereiro 2013
Prós: vale refeição e alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, pl.
Gosto muito de trabalhar na empresa porque sempre temos muito trabalho a fazer, isso faz com que todos os funcionários se sintam fazendo a diferença por estar lá e fazer parte da equipe.
Aprendemos diversas coisas todos os dias e um dia nunca é igual ao outro.
Toda equipe se dá muito bem e sempre está ajudando uns aos outros, na minha opinião isso é essencial para todos se sentirem bem e também é uma motivação a sempre termos vontade de estar com todos ao redor e também na empresa.
Acredito que a parte mais difícil do trabalho está no tempo, pois, tem dias que não conseguimos resolver tudo que queríamos nas horas que estamos lá.
Como mencionei anteriormente, na minha opinião, a parte mais agradável do trabalho é sentir que você faz a diferença na empresa, que todo o seu trabalho está sendo reconhecido, valorizado e fazendo a diferença na empresa.
Pessoas incríveis.
Jovem Aprendiz (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ3 Dezembro 2012
Prós: direito a vale refeição
Trabalhar na Generali foi uma experiência incrível. Gosto de todos os funcionários.
Bom ambiente de trabalho
Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ8 Novembro 2012
Prós: benefícios
Contras: hora extras
A vida era corrida como qq empresa de grande porte, aprendi muitas coisas no dia a dia, a parte de chefia sempre em mudanças, ficando dificil falar sobre esse assunto, mas a empresa encontra-se em fase de reestruturação, isso talvez possa melhorar, a minha equipe de trabalho excelente e a parte mas dificil do trabalho era qdo questionavamos o nosso gerente, que era uma pessoa arrogante, de dificil compreensão e muito vingativo, não era um exemplo de profissional pelo cargo que ocupava. A parte mas agradavel era a hora de vir embora com o dever cumprido.