Avaliações de funcionários da empresa Generali Brasil Seguros

Bons beneficios e ambiente agradável de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ19 Agosto 2016
Aprendi a fazer avaliações mais criteriosas, gestor sempre incentivando e ensinando novas atividades. Ajuda de todos os setores quando precisa.
Prós
ambiente agradável
Contras
sem incentivo a estudos
Empresa agradável
Analista de sinistro Jr (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 Julho 2016
Empresa ótima para trabalhar a interação das pessoas e a cordialidade e um diferencial, trabalho dinâmico, aprendi como é satisfatório trabalhar com pessoas experiente e ter oportunidade de acrescentar algo a mais tanto para vida profissional e pessoal. como eu gosto do que faço não encontrei dias difíceis, a gerencia maravilhosa. me sentia muito feliz quando em um dia de trabalho podia dar um atendimento de excelência aos clientes e parceiros.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa de conhecimento mundial e dinâmica.
Téc. de Seguros Junior (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ13 Junho 2016
Empresa acessível e com autonomia, que pensam de forma aberta e diversa, e que desejam olhar para as coisas de uma perspectiva diferente. Ambiante agradável de trabalhar e sempre procuram colocar em prática sujas missões e valores.
Prós
Contras
Oportunidades para funcionários
Empresa em busca de massificação no mercado brasileiro
Executiva de Contas (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG11 Abril 2016
Dinâmico;
Persistir e acreditar no mercado;
Precisa de amadurecimento/expertise/visão de liderança;
Colaboradores e parceiros
A falta de estrategia/Alçada e transparência na comunicação.
Otimismo e a garra no dia a dia, para enfrentar os obstáculos.
Contras
Falta de definição e alçada
ambiente agradável
Analista Contábil (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 Dezembro 2015
Ambiente muito bom de se trabalhar, porem empresa com falta de reestruturação salarial e falta de recursos para investimento no funcionário.
Prós
sem plano de carreira
Contras
salário a baixo do mercado
Esta avaliação foi útil?SimNão2Denunciar
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar, com benefícios aos seus empregados.
Subscritor II (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 Agosto 2015
Trabalho diário com bastante pressão, prezando a excelência no atendimento. Aprendi muito a sempre resolver os assuntos, não deixando nada para depois, sempre respeitando a hierarquia.

Os meu superiores sempre foram muito educados e sabiam se reportar aos funcionários. Excelente ambiente de trabalho, desde os colegas até o ambiente físico.

A parte mais difícil do trabalho, era o sistema que caia muito prejudicando as vezes o andamento e exigindo até o retrabalho.

A parte mais agradável era o apoio dos colegas/grupo para que tudo dese certo.
Prós
ticket restaurante, alimentação, Plano de saúde
Dinâmica e operacional
Técnico de Sinistro JR (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro - RJ23 Julho 2015
Devido os sistemas não serem integrados, o trabalho é mais "pesado", mas em contrapartida nos permite um considerável crescimento do conhecimento técnico e operacional e a necessidade de buscar incessantemente e de todas formas conseguir a execução do trabalho diariamente.
Prós
Horário de Almoço e VA/VR
Contras
Valor do Salário e Plano de saúde com coparticipação
EMPRESA MUITO BOA DE SE TRABALHAR
ASSISTENTE COMERCIAL (Funcionário Atual) –  BLUMENAU - SC5 Julho 2015
TENHO MUITO ORGULHO DE TRABALHAR NA EMPRESA, O QUE ESTOU PROCURANDO É UM SEGUNDO EMPREGO , NO TERCEIRO TURNO , NEM QUE SEJA POR UM PERIODO TEMPORARIO.
Prós
BENEFICIOS
Contras
NADA
Empresa com um bom ambiente de trabalho.
SUBSCRITOR (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 Junho 2015
Como trabalhei quase 20 anos na empresa, foi um lugar onde consegui me desenvolver muito profissionalmente, face a diversificação de casos e situações que surgiram no dia a dia.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Técnico de Sinistro Pleno (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ2 Junho 2015
Empresa ótima de trabalhar.
Gerência exemplar e com funcionários sempre dispostos a ajudar uns aos outros.
Prós
Bonificações
Contras
Atingir a meta
Empresa dinâmica e agradával de trabalhar
Analista de Sinistro (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ28 Maio 2015
Com grande satisfação tenho orgulho de ter trabalhado nesta conseituada Seguradora.

Aprendi muita coisa para a minha carreira profissional, ambiente e colégas de trabalho maravilhoso.

Quando você tem prazer em trabalhar na quilo que você gosta, a parte mais difícil e a parte mais agradável no trabalho não tem diferença.
Alta Rotatividade
Analista de Projetos Pl (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 Maio 2015
Bom salário e benefícios porém existe uma alta rotatividade de funcionários dificultando a operacionalização dos processos definidos.
Prós
Contras
Rotatividade
Empresa Grande
Assistente Administrativo (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ4 Agosto 2014
Excelente ambiente de trabalho, benefícios, a empresa tem tido crescimento.
Contra: serviço manual
Prós
Contras
Trabalho muito manual
Esta avaliação foi útil?Sim4NãoDenunciar
Empresa Família
Atendente de Telemarketing III (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ27 Setembro 2013
Crescimento diário, aprendi a entender e avaliar as dificuldades dos clientes e colegas de trabalho, e ouvir mais do que falar. A parte mais difícil do meu trabalho era ter que vir embora e muitas das vezes deixar para o dia seguinte algo que só podia ser concluído dentro do horário comercial ou outras do próprio sistema. Direção e Gerência ótima.
Prós
Ambiente de trabalho e benefícios
Contras
Distância
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Uma Multinacionacional que prioriza o bem estar de seus funcionários
Atendimento Receptivo/BackOffice (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 Setembro 2013
Posso declarar que a empresa é dinâmica, valoriza o bem estar de seus funcionários e promove treinamento e capacitação para os mesmos. A Direção e Gerência são acessíveis e participam do dia-a-dia de seus funcionários, independente da hierarquia. O ambiente de trabalho é agradável para o convívio e socialização de todos. A parte mais difícil do trabalho seria a rotina de lidar com o público, o que é muito comum em call centers, mas o ponto positivo é o fato dos atendentes receberem feedbacks constantes sobre as melhorias a serem feitas em seu próprio atendimento e o fato da Supervisão se manter à disposição para auxiliar o atendente, permitindo que seu trabalho seja ágil e bem sucedido no que diz respeito a passar informações corretas.
Prós
Benefícios e salário condizente com o mercado e cargo exercido
Contras
Nao tenho queixas contra aspectos
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Empresa boa de trabalhar e com boa sintonia com colegas de trabalho.
Assistente Comercial I (Funcionário Atual) –  Blumenau, SC3 Fevereiro 2013
Gosto muito de trabalhar na empresa porque sempre temos muito trabalho a fazer, isso faz com que todos os funcionários se sintam fazendo a diferença por estar lá e fazer parte da equipe.
Aprendemos diversas coisas todos os dias e um dia nunca é igual ao outro.
Toda equipe se dá muito bem e sempre está ajudando uns aos outros, na minha opinião isso é essencial para todos se sentirem bem e também é uma motivação a sempre termos vontade de estar com todos ao redor e também na empresa.
Acredito que a parte mais difícil do trabalho está no tempo, pois, tem dias que não conseguimos resolver tudo que queríamos nas horas que estamos lá.
Como mencionei anteriormente, na minha opinião, a parte mais agradável do trabalho é sentir que você faz a diferença na empresa, que todo o seu trabalho está sendo reconhecido, valorizado e fazendo a diferença na empresa.
Prós
vale refeição e alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, pl.
Pessoas incríveis.
Jovem Aprendiz (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ3 Dezembro 2012
Trabalhar na Generali foi uma experiência incrível. Gosto de todos os funcionários.
Prós
direito a vale refeição
Esta avaliação foi útil?Sim4Não3Denunciar
Bom ambiente de trabalho
Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 Novembro 2012
A vida era corrida como qq empresa de grande porte, aprendi muitas coisas no dia a dia, a parte de chefia sempre em mudanças, ficando dificil falar sobre esse assunto, mas a empresa encontra-se em fase de reestruturação, isso talvez possa melhorar, a minha equipe de trabalho excelente e a parte mas dificil do trabalho era qdo questionavamos o nosso gerente, que era uma pessoa arrogante, de dificil compreensão e muito vingativo, não era um exemplo de profissional pelo cargo que ocupava. A parte mas agradavel era a hora de vir embora com o dever cumprido.
Prós
benefícios
Contras
hora extras
Esta avaliação foi útil?Sim5NãoDenunciar
Instable Company to work for in Brazil
Technical Superintendent (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 Novembro 2016
The employees are the best part, I can't say the same for the board. I think Brazil is just a little part of the Generali's Operation, that's why the global board doesn't pay atention on the employees and life quality at work. Despite this, the enviroment is great because of the people who work there and the salary and benefits are very good.
Prós
Enviroment, People
Contras
Board and Quality of life at work

4,2
5 estrelas