Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa Família
Atendente de Telemarketing III (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Setembro 2013
Prós: ambiente de trabalho e benefícios
Contras: distancia
Crescimento diário, aprendi a entender e avaliar as dificuldades dos clientes e colegas de trabalho, e ouvir mais do que falar. A parte mais difícil do meu trabalho era ter que vir embora e muitas das vezes deixar para o dia seguinte algo que só podia ser concluído dentro do horário comercial ou outras do próprio sistema. Direção e Gerência ótima.
Uma Multinacionacional que prioriza o bem estar de seus funcionários
Atendimento Receptivo/BackOffice (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ11 Setembro 2013
Prós: benefícios e salário condizente com o mercado e cargo exercido
Contras: nao tenho queixas contra aspectos
Posso declarar que a empresa é dinâmica, valoriza o bem estar de seus funcionários e promove treinamento e capacitação para os mesmos. A Direção e Gerência são acessíveis e participam do dia-a-dia de seus funcionários, independente da hierarquia. O ambiente de trabalho é agradável para o convívio e socialização de todos. A parte mais difícil do trabalho – mais... seria a rotina de lidar com o público, o que é muito comum em call centers, mas o ponto positivo é o fato dos atendentes receberem feedbacks constantes sobre as melhorias a serem feitas em seu próprio atendimento e o fato da Supervisão se manter à disposição para auxiliar o atendente, permitindo que seu trabalho seja ágil e bem sucedido no que diz respeito a passar informações corretas. – menos
Pessoas incríveis.
Jovem Aprendiz (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ3 Dezembro 2012
Prós: direito a vale refeição
Trabalhar na Generali foi uma experiência incrível. Gosto de todos os funcionários.
Bom ambiente de trabalho
Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ8 Novembro 2012
Prós: benefícios
Contras: hora extras
A vida era corrida como qq empresa de grande porte, aprendi muitas coisas no dia a dia, a parte de chefia sempre em mudanças, ficando dificil falar sobre esse assunto, mas a empresa encontra-se em fase de reestruturação, isso talvez possa melhorar, a minha equipe de trabalho excelente e a parte mas dificil do trabalho era qdo questionavamos o nosso – mais... gerente, que era uma pessoa arrogante, de dificil compreensão e muito vingativo, não era um exemplo de profissional pelo cargo que ocupava. A parte mas agradavel era a hora de vir embora com o dever cumprido. – menos