Avaliações de funcionários da empresa Generali Brasil Seguros: Brasil

Bons beneficios e ambiente agradável de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ19 Agosto 2016
Aprendi a fazer avaliações mais criteriosas, gestor sempre incentivando e ensinando novas atividades. Ajuda de todos os setores quando precisa.
Prós
ambiente agradável
Contras
sem incentivo a estudos
Empresa agradável
Analista de sinistro Jr (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 Julho 2016
Empresa ótima para trabalhar a interação das pessoas e a cordialidade e um diferencial, trabalho dinâmico, aprendi como é satisfatório trabalhar com pessoas experiente e ter oportunidade de acrescentar algo a mais tanto para vida profissional e pessoal. como eu gosto do que faço não encontrei dias difíceis, a gerencia maravilhosa. me sentia muito feliz quando em um dia de trabalho podia dar um atendimento de excelência aos clientes e parceiros.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa de conhecimento mundial e dinâmica.
Téc. de Seguros Junior (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ13 Junho 2016
Empresa acessível e com autonomia, que pensam de forma aberta e diversa, e que desejam olhar para as coisas de uma perspectiva diferente. Ambiante agradável de trabalhar e sempre procuram colocar em prática sujas missões e valores.
Prós
Contras
Oportunidades para funcionários
Empresa em busca de massificação no mercado brasileiro
Executiva de Contas (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG11 Abril 2016
Dinâmico;
Persistir e acreditar no mercado;
Precisa de amadurecimento/expertise/visão de liderança;
Colaboradores e parceiros
A falta de estrategia/Alçada e transparência na comunicação.
Otimismo e a garra no dia a dia, para enfrentar os obstáculos.
Contras
Falta de definição e alçada
ambiente agradável
Analista Contábil (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 Dezembro 2015
Ambiente muito bom de se trabalhar, porem empresa com falta de reestruturação salarial e falta de recursos para investimento no funcionário.
Prós
sem plano de carreira
Contras
salário a baixo do mercado
Esta avaliação foi útil?SimNão2Denunciar
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar, com benefícios aos seus empregados.
Subscritor II (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 Agosto 2015
Trabalho diário com bastante pressão, prezando a excelência no atendimento. Aprendi muito a sempre resolver os assuntos, não deixando nada para depois, sempre respeitando a hierarquia.

Os meu superiores sempre foram muito educados e sabiam se reportar aos funcionários. Excelente ambiente de trabalho, desde os colegas até o ambiente físico.

A parte mais difícil do trabalho, era o sistema que caia muito prejudicando as vezes o andamento e exigindo até o retrabalho.

A parte mais agradável era o apoio dos colegas/grupo para que tudo dese certo.
Prós
ticket restaurante, alimentação, Plano de saúde
Dinâmica e operacional
Técnico de Sinistro JR (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro - RJ23 Julho 2015
Devido os sistemas não serem integrados, o trabalho é mais "pesado", mas em contrapartida nos permite um considerável crescimento do conhecimento técnico e operacional e a necessidade de buscar incessantemente e de todas formas conseguir a execução do trabalho diariamente.
Prós
horário de almoço e va/vr
Contras
valor do salário e plano de saúde com coparticipação
EMPRESA MUITO BOA DE SE TRABALHAR
ASSISTENTE COMERCIAL (Funcionário Atual) –  BLUMENAU - SC5 Julho 2015
TENHO MUITO ORGULHO DE TRABALHAR NA EMPRESA, O QUE ESTOU PROCURANDO É UM SEGUNDO EMPREGO , NO TERCEIRO TURNO , NEM QUE SEJA POR UM PERIODO TEMPORARIO.
Prós
benefícios
Contras
nada
Empresa com um bom ambiente de trabalho.
SUBSCRITOR (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 Junho 2015
Como trabalhei quase 20 anos na empresa, foi um lugar onde consegui me desenvolver muito profissionalmente, face a diversificação de casos e situações que surgiram no dia a dia.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Técnico de Sinistro Pleno (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ2 Junho 2015
Empresa ótima de trabalhar.
Gerência exemplar e com funcionários sempre dispostos a ajudar uns aos outros.
Prós
Bonificações
Contras
Atingir a meta
Empresa dinâmica e agradával de trabalhar
Analista de Sinistro (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ28 Maio 2015
Com grande satisfação tenho orgulho de ter trabalhado nesta conseituada Seguradora.

Aprendi muita coisa para a minha carreira profissional, ambiente e colégas de trabalho maravilhoso.

Quando você tem prazer em trabalhar na quilo que você gosta, a parte mais difícil e a parte mais agradável no trabalho não tem diferença.
Alta Rotatividade
Analista de Projetos Pl (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 Maio 2015
Bom salário e benefícios porém existe uma alta rotatividade de funcionários dificultando a operacionalização dos processos definidos.
Prós
benefícios
Contras
rotatividade
Empresa Grande
Assistente Administrativo (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ4 Agosto 2014
Excelente ambiente de trabalho, benefícios, a empresa tem tido crescimento.
Contra: serviço manual
Prós
benefícios
Contras
trabalho muito manual
Esta avaliação foi útil?Sim4NãoDenunciar
Empresa Família
Atendente de Telemarketing III (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ27 Setembro 2013
Crescimento diário, aprendi a entender e avaliar as dificuldades dos clientes e colegas de trabalho, e ouvir mais do que falar. A parte mais difícil do meu trabalho era ter que vir embora e muitas das vezes deixar para o dia seguinte algo que só podia ser concluído dentro do horário comercial ou outras do próprio sistema. Direção e Gerência ótima.
Prós
ambiente de trabalho e benefícios
Contras
distancia
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Uma Multinacionacional que prioriza o bem estar de seus funcionários
Atendimento Receptivo/BackOffice (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 Setembro 2013
Posso declarar que a empresa é dinâmica, valoriza o bem estar de seus funcionários e promove treinamento e capacitação para os mesmos. A Direção e Gerência são acessíveis e participam do dia-a-dia de seus funcionários, independente da hierarquia. O ambiente de trabalho é agradável para o convívio e socialização de todos. A parte mais difícil do trabalho seria a rotina de lidar com o público, o que é muito comum em call centers, mas o ponto positivo é o fato dos atendentes receberem feedbacks constantes sobre as melhorias a serem feitas em seu próprio atendimento e o fato da Supervisão se manter à disposição para auxiliar o atendente, permitindo que seu trabalho seja ágil e bem sucedido no que diz respeito a passar informações corretas.
Prós
benefícios e salário condizente com o mercado e cargo exercido
Contras
nao tenho queixas contra aspectos
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Empresa boa de trabalhar e com boa sintonia com colegas de trabalho.
Assistente Comercial I (Funcionário Atual) –  Blumenau, SC3 Fevereiro 2013
Gosto muito de trabalhar na empresa porque sempre temos muito trabalho a fazer, isso faz com que todos os funcionários se sintam fazendo a diferença por estar lá e fazer parte da equipe.
Aprendemos diversas coisas todos os dias e um dia nunca é igual ao outro.
Toda equipe se dá muito bem e sempre está ajudando uns aos outros, na minha opinião isso é essencial para todos se sentirem bem e também é uma motivação a sempre termos vontade de estar com todos ao redor e também na empresa.
Acredito que a parte mais difícil do trabalho está no tempo, pois, tem dias que não conseguimos resolver tudo que queríamos nas horas que estamos lá.
Como mencionei anteriormente, na minha opinião, a parte mais agradável do trabalho é sentir que você faz a diferença na empresa, que todo o seu trabalho está sendo reconhecido, valorizado e fazendo a diferença na empresa.
Prós
vale refeição e alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, pl.
Pessoas incríveis.
Jovem Aprendiz (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ3 Dezembro 2012
Trabalhar na Generali foi uma experiência incrível. Gosto de todos os funcionários.
Prós
direito a vale refeição
Esta avaliação foi útil?Sim4Não3Denunciar
Bom ambiente de trabalho
Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 Novembro 2012
A vida era corrida como qq empresa de grande porte, aprendi muitas coisas no dia a dia, a parte de chefia sempre em mudanças, ficando dificil falar sobre esse assunto, mas a empresa encontra-se em fase de reestruturação, isso talvez possa melhorar, a minha equipe de trabalho excelente e a parte mas dificil do trabalho era qdo questionavamos o nosso gerente, que era uma pessoa arrogante, de dificil compreensão e muito vingativo, não era um exemplo de profissional pelo cargo que ocupava. A parte mas agradavel era a hora de vir embora com o dever cumprido.
Prós
benefícios
Contras
hora extras
Esta avaliação foi útil?Sim5NãoDenunciar

4.3