Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Melhoria nos posto de serviço.
vigilante patrimonial (Funcionário Atual), São Paulo, SP27 Julho 2015
Num final de semana após o feriado, individuo embarcou na estação de Jundiaí sentido a Francisco Morato. Quando a composição deu entrada na estação de Várzea Paulista que era meu plantão, visualizei que – mais... avia um tumulto dentro da composição. Um passageiro estava sendo agredido pelo os demais passageiros. Logo acionei meu parceiro de trabalho e contivemos a confusão, liberando a composição.
Conversando com o mesmo, visualizamos que o passageiro estava embriagado e alterado sem condição de embarcar quando agrediu um dos funcionários da CPTM, sendo necessário imobilizar e acionar uma viatura policial.
Aprendi nesse dia a ficar mais atento não só na plataforma mas também dentro da composição com pessoas alteradas. – menos
agradavel
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Julho 2015
Prós: vale alimentação
Contras: nao fornece vale refeiçao
busca sempre ajudar e entender os funcionarios, nos da chance de crescer junto com a empresa
Empresa boa de se trabalhar
Bombeiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Julho 2015
Prós: Pagamento
Contras: Benefícios
Empresa bem atenciosa ao funcionário, onde procuram sempre estar sanando as dúvidas de seus colaboradores. Tive poucas dificuldades com ela, uma delas foi a isenção do meu benefício de vale transporte, – mais... pois queria anula-lo e todo mês caia uma recarga em meu bilhete de transporte público e era descontado em folha, mas nada que me causou um problema grande.
A parte mais agradável era que meu salário nesta empresa era maior que o piso da profissão (R$1.498,61). – menos
jornada de vida
vigilante lider (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Julho 2015
Prós: almoço no local
Contras: não da vale alimentaçao, vale refeição
A sumo por o posto de manha do vigilante ******* , tudo nos conformes , verificar quem esta no posto , se esta tudo dentro dos conformes . por volta das 06:30 horas o vigilante ***** faz á ronda , dentro – mais... do recito ,com " bastão" , ás 07:05 o vigilante condutor ***** faz , o translado e retorna ás 09:05 , auxilio na portaria . onde trabalho com a recepcionista para pesar os caminhão , e auxiliar outras pessoas. – menos
Uma excelente empresa, transparente e com plano de carreira.
vigilante patrimonial (Funcionário Atual), Berrini17 Julho 2015
Prós: folgas trabalhadas
Contras: horario de almoco, não poder sair para almoçar dependendo do posto
Durante um dia de trabalho sempre procuro estar atento, elaborando plano de segurança referente as ocorrências anteriores, aprimorando.
A supervisão e a gerência costuma passar nos postos de serviço, orientar sobre as ocorrências em outros postos.
Mais difícil do trabalho adequar a postos abertos, as vezes sem condições.
O mais agradável no serviço que a cada dia aprendemos mais.
Trabalho de líder
Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Julho 2015
Aprendi muito com o serviço de líder pois aprendi muito a lidar com as pessoas pois nada com ignorância se consegue aprendi a liderar um grupo pequeno e a empresa também me deu uma boa oportunidade de – mais... ir ao evento na formula Indy la mostrei o que aprendi liderei uma equipe de 27 funcionários e me sair muito bem pois no ultimo dia a gerente chamou todos os lideres supervisores e elogiaram muito. aprendi que líder não é mandar para que o serviço saia perfeito o líder deve caminhar seus funcionarias ao que fazer, tive uma equipe muito boa para trabalhar . a parte mais difícil e lidar com pessoas com opiniões diferentes mais nada com um boa conversa tudo se resolve – menos
OTIMA EMPRESA
SUPERVISOR (Ex-Funcionário), RIBEIRÃO PRETO25 Junho 2015
Prós: tinhamos 1 hora de intervalo
Contras: fornece vale refeição e alinmentação
POR SER UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS, OS FUNCIONARIOS NÃO TEM MUITA ESTABILIDADE, POIS SEMPRE PERDEM POSTOS DE TRABALHO ASSIM DEMITINDO FUNCIONARIOS BONS.
Boa
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Junho 2015
Prós: cumprem com o dizem
Contras: poucas chances de crescimento
Boa empresa para se trabalhar no ramo da segurança patrimonial.
empresa dinâmica
controladora de acesso (portaria, monitoramento) (Ex-Funcionário), Campinas, SP23 Junho 2015
tenso
nada
como a empresa é tercerizada, precisa de lideres mais competentes.
é um meio onde se ataca muito querendo aparecer e deixando a desejar sua funcao.
se sujeitar a transportes e a pessoas no ambiente de trabalho as quais nao tem estrutura nem educacao para exercer a funcao
Empresa agradável para trabalhar.
VIGILANTE (Ex-Funcionário), SÃO PAULO, SP4 Maio 2015
Experiência boa, em bancos e foi bem interessante apesar do risco na porta de acesso, mas a exposição me fez ser um vigilante ágil, responsável e sempre atento.
Tranquila e turbulenta
vigilante (Ex-Funcionário), Bauru-SP16 Abril 2015
Alguns dias tranquilo, porem outros eram bem tumultuados.A cada dia se aprende mais com os acertos e erros entre as partes.
Melhor empresa do ramo em Ribeirão Preto- SP
Vigilante Patrimonial (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP30 Março 2015
Prós: bastante folgas trabalhadas
Contras: refeição deixava a desejar
- agradável rotina de trabalho
- primeira oportunidade como vigilante
- supervisores te deixam trabalhar e sabem agir na hora certa
- ótimos colegas de trabalho
- o mais difícil era se locomover de um local de trabalho a outro sem aviso prévio
- o mais agradável era trabalhar em grupo.
empresa otima para trabalhar
Vigilante (Funcionário Atual), São Paulo, SP14 Março 2015
Boa experiência na área de segurança privada e patrimonial, controle de fluxo de pessoas e veículos, recepção de hospedes, rondas nas dependências da empresa inclusive nas áreas e vias de acessos adjacentes, acompanhamento e escolta de visitantes, funcionários e gerência.
- Pessoa dinâmica com excelente sociabilidade, pró-ativo, organizado, comunicativo.
aprendi muito o companherismo
operador de monitoramento (Ex-Funcionário), Santos, SP4 Março 2015
Prós: conheci novas oportunidades de trabalho
Contras: nenhum
minha avaliação foi muito boa me interagi com um grupo muito grande de vigilantes e com minha presteza conduzi todos com um bom ambiente de trabalho.
empresa dinâmica e competente
vigilante líder (Funcionário Atual), São Paulo, SP3 Março 2015
A parte mais agradável do trabalho é o contato com os clientes, podendo entende los e assim ajuda los.
Muito boa de trabalhar
vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Fevereiro 2015
Prós: rh, administrativo e operacional estao de parabens, sao otimos.
Contras: falta de oportunidades, crescimento dentro da empresa, almoxarife.
Gostei de trabalhar nessa empresa, foi a primeira como vigilante e a unica que me abriu as portas, só peca um pouco por não ter muitas oportunidades de carreira, de resto é muito boa e o pessoal da administração fazem um bom trabalho.
agradavel de trabalhar
vigilante (Funcionário Atual), Salvador, BA29 Janeiro 2015
Prós: transporte
uma empresa super correta, agradavel de se trabalhar, colegas de trabalho dinamicos.
Empresa pública
Analista Junior (Funcionário Atual), São Paulo, SP7 Janeiro 2015
Uma empresa no setor público, que me fez desenvolver profissionalmente e ensinou muito como trabalhar em equipe.
a melhor empresa que ja trabalhei
vigilante (Ex-Funcionário), Bragança Paulista, SP7 Janeiro 2015
queria tanto poder volta a trabalha para esta empresa mas não estou conseguindo poderia ser ate de porteiro
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR.
VIGILANTE (Funcionário Atual), Bauru, SP23 Dezembro 2014
Prós: otimo
Contras: sim
COMECEI COMO PORTEIRO E ALGUNS MESES DEPOIS FUI PROMOVIDO A VIGILANTE NO QUE ME DEIXOU MUITO SATISFEITO.