Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
gocil
porteiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP8 Setembro 2014
Prós: fornece tudo
Contras: fornece todas a normas
eu aprendi com a gocil,,,ser responsavel ter mais dedicacao
Empresa de grande porte responsável que cumpre com as suas reponsabilidades
VSPP e Escolta Aramada (Funcionário Atual), São Paulo, SP5 Setembro 2014
Prós: cumpre com todas as responsabilidades referente aos funcionários
Contras: nao tenho do que reclamar
Tive excelente experiência profissional tanto quantos aos colegas de trabalho e supervisor da minha área.
A empresa sempre cumpre fielmente com as suas responsabilidades
referente aos funcionários
Boa empresa
Vigilante (Ex-Funcionário), Santos, SP26 Agosto 2014
Prós: bons beneficios e boas promoções
Contras: vale- refeição muito baixo
Empresa muito boa para se trabalhar com boas pessoas na supervisão e inspetores sempre disposto a ajudar.
empresa de grande porte
Vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Agosto 2014
uma empresa boa para trabalhar, porém a administração deixa a desejar.
empresa séria muito bom de trabalhar gostei
ascensorista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Julho 2014
Prós: trabalha só seis horas por dia
Contras: não tinha assistência médica
a empresa Gocil,, é otima,, o unico ponto negativo são os beneficios que eu, no caso não tinha nenhum,, somente vale transporte.
Trabalha na área hospitalar e tinha contatos com milhares de pessoas amava o meu trabalho,,, me sentia muito útil as pessoas,, as vezes só de conversar com um idoso por exemplo eles já ficavam felizes
*****
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Junho 2014
Prós: ****
Contras: *
O dia a dia no meu trabalho tenho aprendido muitas coisas como obedecer e acatar sempre as ordens dos meus chefes,respeitar sempre os meus amigos de trabalho e quando houver alguma divergência com alguém da nossa equipe procurar sempre resolver conversando para assim não gerar brigas e nem desordem para a empresa.
A parte mas difícil do trabalho é quando – mais... um amigo da equipe do trabalho não se indentifica com seu colega e sempre procura uma ocasião para prejudica lo e a parte mas agradável e quando exercemos o nosso trabalho com perfeição e escutamos alguém comentar e até a nos elogiar pelo nosso bom desempenho. – menos
empresa de grande porte
vigilante líder (Funcionário Atual), São Paulo, SP31 Maio 2014
Prós: empresa com uma grande variedade de postos de trabalho
Contras: falta uma maior interação dos supervisores com os vigilantes
apesar de estar apenas 01 ano em são paulo trabalhei em vários locais da cidade conheci muitas pessoas e conheci vários colegas de empresa e profissão
EMPRESA DINAMICA
VIGILANTE PATRIMONIAL (Ex-Funcionário), Campinas, SP27 Maio 2014
EMPRESA DE GRANDE PORTE COM DIVERSOS SEGUIMENTOS, PLANO DE CARREIRA, BONS SALARIOS
Impresa excelente de se trabalhar.
vigilante (Ex-Funcionário), Macaé, RJ19 Abril 2014
Prós: escala, salario, tickt alimentaçao, passagem, horario, etc
Contras: nao tinha plano de saude
Era um posto muito agitado de se trabalhar, mas as pessoas que compunha essa empresa facilitava bastante nosso trabalho, respeitando nossa função de vigilantes. As vezes surgiam algumas ocorrências, mas nada impossível de se resolver. Minha experiência como vigilante foi muito boa, até porque a empresa a qual eu prestava serviço é uma empresa muito – mais... boa de se trabalhar, e até mesmo o posto onde prestávamos serviço, também colaborava bastante, um grupo muito bom de se trabalhar, uma equipe eficiente, colegas de trabalho também sem do que reclamar. A parte mais difícil era quando aparecia alguns funcionários metidos a violentos, e as vezes tínhamos que agir com mais agressividade para impormos respeito, mas sempre conseguíamos contornar a situação e tudo se resolvia. E o mais agradável como já havia dito antes, eram as pessoas que compunham o quadro de funcionários tanto da empresa que prestávamos serviço, como a empresa para qual eu trabalhava. – menos
Empresa de grande porte trabalho bem desenvolvido
Vigilante Líder (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Abril 2014
Prós: liberdade no trabalho, desempenho é o funcionário quem faz
Contras: sem suporte de superiores
A Gocil é uma empresa muito boa de se trabalhar, tive muitas referências boas desta empresa.
agradavel de trabalhar
vigilante feminina (Funcionário Atual), São Paulo, SP31 Março 2014
Prós: salario em dia
Contras: chance minima de promoção
Avalio como uma boa empresa, agradável de trabalhar mas sem muitas chances de promoção.
Empresa boa para trabalhar
vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Março 2014
Prós: salario
Contras: os benefícios
A Empresa estava com pouco tempo de mercado de trabalho, podendo assim dizer que eu fui uns dos primeiros funcionários na época. No começou tudo é um pouco mais difícil, mais foi um período muito satisfátorio.
reclamaçao
vigilânte (Funcionário Atual), são paulo20 Março 2014
Prós: pagamentos sempre em dia
Contras: supervisores sem qualificação pra trabalhar...
A gocil é uma empresa ate que boa porém tem. Funcionarios que destrou a reputaçao da empresa e quando mandamos email fazendo perguntad ou algo do tipo ninguém responde. Atenção senhores coordenadores de supervisores será que não esta na hora de fazer uma visita aos clientes pra saber como anda sendo. O tratamento de certos supervisores que se acha como – mais... verdadeiros donos da gocil... gente o supervisor da area que eu trabalho é ums dos piores que ja passou aqui no posto que eu trabalho ele trata o vigilantes pior que cachorro sera que existe alguém que pode tomar uma providência? – menos
otima exelente
vigilante/controladfor de acesso (Funcionário Atual), São Paulo, SP12 Março 2014
minha opinião e uma exelente empresa para se trbalhar e uma empresa que da oportunidade de crecimento nesta area de segurança.
Empresa maravilhosa de se trabalhar.
RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP8 Março 2014
A Gocil é uma empresa que valoriza seus funcionários. Nunca atrasaram nenhum salario meu,trabalhei pouco tempo,mais o pouco que trabalhei pude ver que é uma empresa idônea.
depende do posto
VIGILANTE (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ7 Março 2014
Prós: não
Contras: as vezes
enquanto eu era funcioario a empresa estava com broblemas com pagamento de salarios passagens vr vt etc,acho ate que a empresa e boa ,mas so la em SÃO PAULO!
Cada um por si, que sobreviva o melhor
Porteiro (Ex-Funcionário), Bragança Paulista15 Fevereiro 2014
Prós: o salario
Contras: a falta de comunicação com o supervisor
Muita correria e stress,eu aprendi a trabalhar em grupo, o bom andamento do meu trabalho dependia da comunicação com os colegas de trabalho.
A direção se resumia em duas palavra; incompetência e ignorância
Como em toda empresa, sempre tinha os maus profissionais, que só queria fazer em trigas, mais também tinha os amigos que fazia toda a diferença no – mais... ambiente de trabalho, a parte mais difícil do trabalho é a carga horária, a melhor parte era a hora de ir embora pra casa. – menos
quesito jurístico respeita as lis monas trabalhista
proativo (Funcionário Atual), AV Conselheiro Rodrigues Alves, 352,8 Fevereiro 2014
Prós: esta tendo das mornas
Contras: dar condição para seu colaborado faz sua alimentação a descarda
quando uma empresa esta dentro do quesito jurístico respeita as lis mornas trabalhista .
mim faz ver que esta empresa tem um bom , relacionamento com .seu cliente e com seu colaboradores .
Dinâmica, atende as necessidades dos colaboradores e clientes.
Vigilante Líder (Funcionário Atual), Carapicuíba, SP10 Janeiro 2014
Prós: oferece plano de carreira.
Contras: não há plantão operacional de reserva na base.
O conhecimento em diversas áreas, da à Gocil a oportunidade de replicar, para os novos clientes, casos de sucesso e modelos de operação já testados e aprovados. Isso proporciona os profissionais envolvidos na área operacional uma experiência muito grande em relação ao mercado.
Uma empresa ótima mas não oferece incentivo e não há crescimento profissional.
Controladora de acesso (Ex-Funcionário), Piracicaba, SP7 Janeiro 2014
Uma empresa ótima mas não oferece incentivo e não há crescimento profissional.