Avaliações de funcionários da empresa GOCIL

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
GRUPO GOCIL
Vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Janeiro 2016
Prós: exemplar
Contras: nada a declarar
NA minha avaliaçao tenho por base em carater profissional a melhor empresa de segurança de SÂO PAULO. Desde a chefia, diretoria, supervisao, departamento pessoal, plantao, a empresa como um todo e extraordinaria.
ATUEI em todas os postos de serviços, como ; VIGILANTE DE ESTABELECIMENTOS DE CREDITO,VIGILANTE PATRIMONIAL.EM todo o periodo de trabalho na empresa tive uma experiencia gratificante, na realizaçao profissional como vigilante.EM todas as areas da minha vida o GRUPO GOCIL foi fundamental tenho saudades ate hoje,do ambiente saudavel de trabalho,e da postura de todos como um todo.A falta que sinto dessa empresa e IMENSURAVEL.SAUDO a todos e estou enfrentando a batalha de tentar voltar. OBRIGADO GRUPO GOCIL.
uma otima empresas
vigilante patrimonial (Funcionário Atual), Curitiba, PR31 Dezembro 2015
Prós: refeiçao no local
Contras: nada
uma otima empresa para trabalhar sai da empresa por ter acabado o posto so tenho que elogiar a empresa muito boa
empresa
porteiro (Ex-Funcionário), Cotia, SP30 Dezembro 2015
adorei trabalhar nessa empresa ,uma empresa que se preucupa com seus funcionarios sempre que precisassemos estariam a disposiçao do funcionario .
Não gostei!
Recepcionista Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Outubro 2015
Prós: bom sálario
Contras: descontos de faltas indevidas
Empresa terceirizada com ótimo marketing porém oferece péssimas condições para seus funcionários que ficam na base, como não ter aonde esquentar a "marmita". Bom salários, mas somos descontados indevidamente sem saber o motivo e o supervisor não mostra interesse em averiguar a situação.
Ótima empresa
vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Agosto 2015
Na aria da terceirização são umas das empresas melhores no ramo da segurança patrimonial.
Empresa de grande porte
Vigilante (Funcionário Atual), São Paulo, SP5 Agosto 2015
Prós: Plano de carrera
Contras: Nao oferece refeiçao na empresa
Trabalho com fácil aprendizado tenho experiencia em controlar acesso de pessoas e materiais ,informação as pessoas e cadastro de visitante tenho uma ótima harmonia com meu companheiro de trabalho não tenho muito contato com os superiores que dificulta um pouco a resolução de problemas eventuais .
agradavel de trabalhar
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), São Paulo, SP31 Julho 2015
Prós: pessima
Contras: nao fornece refeição
limpeza geral
limpar elevador
péssimas
ótimos profissionais
limpar os elevadores
lidar com o publico
Melhoria nos posto de serviço.
vigilante patrimonial (Funcionário Atual), São Paulo, SP27 Julho 2015
Num final de semana após o feriado, individuo embarcou na estação de Jundiaí sentido a Francisco Morato. Quando a composição deu entrada na estação de Várzea Paulista que era meu plantão, visualizei que avia um tumulto dentro da composição. Um passageiro estava sendo agredido pelo os demais passageiros. Logo acionei meu parceiro de trabalho e contivemos a confusão, liberando a composição.
Conversando com o mesmo, visualizamos que o passageiro estava embriagado e alterado sem condição de embarcar quando agrediu um dos funcionários da CPTM, sendo necessário imobilizar e acionar uma viatura policial.
Aprendi nesse dia a ficar mais atento não só na plataforma mas também dentro da composição com pessoas alteradas.
agradavel
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Julho 2015
Prós: vale alimentação
Contras: nao fornece vale refeiçao
busca sempre ajudar e entender os funcionarios, nos da chance de crescer junto com a empresa
Empresa boa de se trabalhar
Bombeiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Julho 2015
Prós: Pagamento
Contras: Benefícios
Empresa bem atenciosa ao funcionário, onde procuram sempre estar sanando as dúvidas de seus colaboradores. Tive poucas dificuldades com ela, uma delas foi a isenção do meu benefício de vale transporte, pois queria anula-lo e todo mês caia uma recarga em meu bilhete de transporte público e era descontado em folha, mas nada que me causou um problema grande.
A parte mais agradável era que meu salário nesta empresa era maior que o piso da profissão (R$1.498,61).
jornada de vida
vigilante lider (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Julho 2015
Prós: almoço no local
Contras: não da vale alimentaçao, vale refeição
A sumo por o posto de manha do vigilante ******* , tudo nos conformes , verificar quem esta no posto , se esta tudo dentro dos conformes . por volta das 06:30 horas o vigilante ***** faz á ronda , dentro do recito ,com " bastão" , ás 07:05 o vigilante condutor ***** faz , o translado e retorna ás 09:05 , auxilio na portaria . onde trabalho com a recepcionista para pesar os caminhão , e auxiliar outras pessoas.
Uma excelente empresa, transparente e com plano de carreira.
vigilante patrimonial (Funcionário Atual), Berrini17 Julho 2015
Prós: folgas trabalhadas
Contras: horario de almoco, não poder sair para almoçar dependendo do posto
Durante um dia de trabalho sempre procuro estar atento, elaborando plano de segurança referente as ocorrências anteriores, aprimorando.
A supervisão e a gerência costuma passar nos postos de serviço, orientar sobre as ocorrências em outros postos.
Mais difícil do trabalho adequar a postos abertos, as vezes sem condições.
O mais agradável no serviço que a cada dia aprendemos mais.
Trabalho de líder
Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Julho 2015
Aprendi muito com o serviço de líder pois aprendi muito a lidar com as pessoas pois nada com ignorância se consegue aprendi a liderar um grupo pequeno e a empresa também me deu uma boa oportunidade de ir ao evento na formula Indy la mostrei o que aprendi liderei uma equipe de 27 funcionários e me sair muito bem pois no ultimo dia a gerente chamou todos os lideres supervisores e elogiaram muito. aprendi que líder não é mandar para que o serviço saia perfeito o líder deve caminhar seus funcionarias ao que fazer, tive uma equipe muito boa para trabalhar . a parte mais difícil e lidar com pessoas com opiniões diferentes mais nada com um boa conversa tudo se resolve
OTIMA EMPRESA
SUPERVISOR (Ex-Funcionário), RIBEIRÃO PRETO25 Junho 2015
Prós: tinhamos 1 hora de intervalo
Contras: fornece vale refeição e alinmentação
POR SER UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS, OS FUNCIONARIOS NÃO TEM MUITA ESTABILIDADE, POIS SEMPRE PERDEM POSTOS DE TRABALHO ASSIM DEMITINDO FUNCIONARIOS BONS.
Boa
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Junho 2015
Prós: cumprem com o dizem
Contras: poucas chances de crescimento
Boa empresa para se trabalhar no ramo da segurança patrimonial.
empresa dinâmica
controladora de acesso (portaria, monitoramento) (Ex-Funcionário), Campinas, SP23 Junho 2015
tenso
nada
como a empresa é tercerizada, precisa de lideres mais competentes.
é um meio onde se ataca muito querendo aparecer e deixando a desejar sua funcao.
se sujeitar a transportes e a pessoas no ambiente de trabalho as quais nao tem estrutura nem educacao para exercer a funcao
Empresa agradável para trabalhar.
VIGILANTE (Ex-Funcionário), SÃO PAULO, SP4 Maio 2015
Experiência boa, em bancos e foi bem interessante apesar do risco na porta de acesso, mas a exposição me fez ser um vigilante ágil, responsável e sempre atento.
Tranquila e turbulenta
vigilante (Ex-Funcionário), Bauru-SP16 Abril 2015
Alguns dias tranquilo, porem outros eram bem tumultuados.A cada dia se aprende mais com os acertos e erros entre as partes.
Melhor empresa do ramo em Ribeirão Preto- SP
Vigilante Patrimonial (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP30 Março 2015
Prós: bastante folgas trabalhadas
Contras: refeição deixava a desejar
- agradável rotina de trabalho
- primeira oportunidade como vigilante
- supervisores te deixam trabalhar e sabem agir na hora certa
- ótimos colegas de trabalho
- o mais difícil era se locomover de um local de trabalho a outro sem aviso prévio
- o mais agradável era trabalhar em grupo.
empresa otima para trabalhar
Vigilante (Funcionário Atual), São Paulo, SP14 Março 2015
Boa experiência na área de segurança privada e patrimonial, controle de fluxo de pessoas e veículos, recepção de hospedes, rondas nas dependências da empresa inclusive nas áreas e vias de acessos adjacentes, acompanhamento e escolta de visitantes, funcionários e gerência.
- Pessoa dinâmica com excelente sociabilidade, pró-ativo, organizado, comunicativo.