Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
foi agradavel
Ajudante de Almoxarifado (Ex-Funcionário), Macaé, RJ8 Outubro 2014
foi bom trabalhar la pois aprendi bastante sobre almoxarifado, graças a esta empresa q me deu uma oportunidade tenho experiencia profissional agora
ruim para trabalhar
ELETRICISTA (Ex-Funcionário), DEODORO RJ8 Setembro 2014
Prós: ambiente bom
Contras: não paga funcionarios
NÃO ENDENIZA FUNCIONARIOS DEMITIDOS, CONVIVÊNCIA BOA ENTRE FUNCIONÁRIOS.
A empresa me deu uma grande base em experiência na minha área de atuação e pude desempenhar bem meu trabalho em equipe.
Auxiliar Técnico de Engenharia (Ex-Funcionário), Cabo de Santo Agostinho, PE10 Agosto 2014
Prós: o transporte era muito bom
Contras: a refeição deixou a desejar
Foi uma excelente experiência. Desempenhei meus trabalhos com sucesso. Aprendi a trabalhar em equipe e adquiri outros aprendizados. A gerência foi acolhedora,cobrou na hora certa e me deu espaço e fui recompensada muito bem .Meus colegas de trabalho me ajudaram bastante e o dia-dia ficou mais leve. A parte mais difícil eram as greves que atrasavam alguns – mais... trabalhos. A parte mais agradável foi o companheirismo,as atividades em campo e os desafio que eu tinha em cada novo projeto. – menos
Operador de Sistemas (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ23 Julho 2014
Prós: fornece vale-alimentação
Contras: não fornece plano de saúde
A estratégia é manter a compostura e não agir pela emoção.
Aprender a lidar com as diferenças no ambiente de trabalho, e assim pude obter sucesso em muitos afazeres. Acredito que a parte mais difícil é a convivência e quanto mais conhecemos o nosso colega de trabalho, melhor pois aprendemos também vendo os erros e assim podemos evitar futuramente. A – mais... parte mais agradável é trabalhar em grupo, um ajudando o outro sem dúvidas rende mais. Aprendi com minha gerência que devemos colocar sempre em prioridade nossos objetivos e devemos cumprir nossos prazos estabelecidos, respeitando as regras da nossa contratante. – menos
EXCELENTE EMPRESA !
COORDENADOR DE PLANEJAMENTO / MANUTENÇÃO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ2 Julho 2014
Prós: uma empresa forte no mercado de óleo e gases
O Grupo MPE é uma excelente empresa, a qual oferece as melhores condições de trabalho, valorizando sua mão de obra, com apoio de sua diretoria em todos os projetos. Além de um ambiente de trabalho muito agradável e um bom relacionamento entre os colegas de trabalho. As maiores dificuldades no trabalho é encontrar mão-de-obra especializada em abundância. – mais... E como destaque agradável é a satisfação de todos quando na entrega de cada projeto. – menos
Boa
Surpervisor (Funcionário Atual), Macaé, RJ13 Maio 2014
7:30 DDS e em seguida a verificar demanda para o dia com logística de pessoas e materiais
Empresa agradável de trabalhar.
Auxiliar Técnico (Ex-Funcionário), Itaboraí, RJ28 Novembro 2013
Prós: refeição no local
Contras: longitividade
Obtive bastante experiencia para minha vida profissional por ser um trabalho grande de obra. Tive contato com escritório e também na área onde gostei bastante de trabalhar.
A direção e gerencia tinha eram pessoas boas de se trabalhar.
A parte mais difícil do trabalho é por ser em um local distante, e a falta de estabilidade e promoções dentro da empresa.
Era – mais... um ambiente agradável para o trabalho com uma boa equipe. – menos
Empresa dinâmica boa para trabalhar
Assistente Técnico em Meio Ambiente (Funcionário Atual), São Paulo, SP9 Abril 2013
Prós: ginástica laboral
Trabalho com obras, cada dia é uma rotina diferente.
Aprendi como lidar em situações difíceis pertinentes a obra, tomar decisões rápidas referentes a resíduos.

Parte mais difícil é lidar com os resíduos.
empresa Muito boa! Administração Fraca
Ajudante de Eletrica (Funcionário Atual), São Paulo, SP6 Abril 2013
Prós: tudo muito bom
Contras: plano de crreira
tudo muito ótimo exceto o plano de Carreira que a empresa Não tem
no consorcio que eu trabalho que é o consorcio Turquesa da linha 8,10 e 11 da CPTM
empresa boa para se trabalhar
auxiliar admistrativo (Funcionário Atual), Macaé, RJ6 Fevereiro 2013
Prós: boa
Contras: não se aplica
a empresa se preocupa com seus funcionários, aprendi muito com todos, o dificil para mim e distancia todos os dias.
Empresa - Dinâmica, porém sem perpectivas de crescimento
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ30 Janeiro 2013
Prós: condução
Contras: horário de trabalho.
Gostei de atuar na área da empresa, porém pela falta de estabilidade foi melhor ter saído da mesma.
Empresa agradável de se trabalhar
Engenheiro de Planejamento (Ex-Funcionário), Itaguaí, RJ30 Janeiro 2013
Prós: todos os beneficios
Ambiente agradável;
Fornece todos os benefícios;
Horários flexíveis;
Aprendizado
Técnica em Eletrotécnica (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ4 Novembro 2012
Manutenções preventivas e corretivas de sistemas elétricos, eletrônicos e eletromecânicos do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro(Galeão).
Holding de grande porte
ANALISTA DE SUPRIMENTOS JR. (Ex-Funcionário), Campos dos Goytacazes, RJ17 Setembro 2012
• Ativa negociação junto aos fornecedores de matéria prima para produção do néctar, produtos de laboratório, embalagens, equipamentos, máquinas, material de escritório, limpeza, produtos químicos etc.
• Follow-up diário a fim de garantir o cumprimento dos prazos pré-estabelecidos;
• Acompanhamento do estoque mínimo e máximo;
• Contratação de transporte – mais... adequado para cada tipo de compra visando entrega segura sem prejuízos à qualidade e ao custo da mercadoria;
• Negociar e administrar os contratos com fornecedores de serviços;
• Acompanhamento junto ao Despachante Aduaneiro das importações de matéria prima e exportações do produto acabado;
• Cadastramento junto ao M.A e ANVISA pela veiculação das embalagens e importação e de MP. – menos
EMPRESA DINAMICA
TÉCNICO MECÂNICO III (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ2 Agosto 2012
Prós: vale alimentação
Contras: não tem plano de saúde
LÍDER DE EQUIPE , FAZER MANUTENÇÃO PREVENTIVA E
CORRETIVA NOS GRUPOS GERADORES AMBIENTE BEM TRANQUILO, BOA EQUIPE DE TRABALHO.