Avaliações de funcionários da empresa HAVAN: Brasil

• Gerência
  • Cultura Empresarial
rasoavel
operador comercial (Ex-Funcionário), Blumenau, SC22 Janeiro 2016
lugar bom de trabalhar mas as pessoas em si sao muito falsas, tambem o ambiente é sujo e nao tem ventiladores bom
uma empresa ótima de trabalhar
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Rondonópolis, MT23 Dezembro 2015
Prós: tem seu proprio refeitorio
Contras: fornece fale refeicao
o dia de trabalho sempre descontraído com os funcionarios.
empresa comunicativa e agradavel
Auxiliar de vendas (Ex-Funcionário), Campo Largo, PR8 Dezembro 2015
todos participavam de suas funções, gerentes e lideres comunicativos e companheiros
Empressa muito boa de trabalhar
Operador comercial e vendedor (Ex-Funcionário), Porto União, SC30 Outubro 2015
Prós: cartão refeição
a parte mais agradável e trabalho em equipe e a parte difícil colega não respeita o cargo do outro
Uma ótima empresa para trabalhar com funcionários qualificados.
AUXILIAR DE LOJA (Ex-Funcionário), Colombo, PR25 Setembro 2015
Posso comentar que gostei de trabalhar na empresa, pois tive vários conhecimentos na área na qual exerci o trabalho de auxiliar de vendas.
empresa com grande possibilidade de crescimeto
conferente de deposito,fiscal de loja (Ex-Funcionário), joinville-sc6 Agosto 2015
Prós: vale refeição, plano de saude
existia uma grande exigência da empresa devido ao custo das mercadorias,porem a mesma me oferecia meios para executar com agilidade minhas atividades diarias.
não tinha problemas com colegas de trabalho.
a parte mais dificil eram as ordem de devolução onde eu tinha que retirar separar e embalar oque tinha que ser devolvido a matriz.
muito gratificante o reconhecimento.
Empresa de ambiente Agradável e facilitador
Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário), Colombo, PR28 Julho 2015
Prós: Era possível desenvolver-se com bastante facilidade na empresa
Contras: Salário e escala de trabalho
Desenvolvi habilidades nas relações interpessoais, assim como na vida profissional, grande parte dos colaboradores gostavam do lugar onde trabalhavam porém reivindicavam melhoras condições de trabalho.
Empresa boa para trabalhar, porem tem alguns gestores que não sabem trabalhar com pessoas e tão no cargo não sei porque.
líder de setor. (Ex-Funcionário), Cuiabá, MT.26 Junho 2015
Prós: tinha vale refeição
Contras: não tem plano de saúde.
Eu aprendi a gerenciar uma equipe de limpeza, a auxiliar a gerente no seu dia a dia em alguns pontos, trabalhei pela primeira vez com uma mulher gerente e bom o aprendizado. os meus colegadas de trabalhos eram a grande maioria gentes boas e tinha uma ou outra que era a laranja podre do local, mais nós sabíamos como lidar com ela, a todo momento o nosso setor de prevenção era complicado, por que tinha que estar sempre atento um vacilo foi. era viajar e participar de implantação de lojas..
RAZOAVEL
auxiliar de separação (Ex-Funcionário), Barra Velha, SC1 Junho 2015
Prós: BOA
Contras: SIM
TRABALHAR NA HAVAN FOI BOM,APRENDI A TRABALHAR COMO CONFERENTE...
Empresa boa para trabalhar.Porém está acabando meu contrato.
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Maio 2015
Prós: não tenho refeição
Contras: sim fornece refeição
Segunda-feira dia típico de limpeza.Eu aprendi a manter o setor organizado e limpo.Bem a gerente sempre cobrando um bom trabalho.Ajudando e apendendo com meus colegas de trabalho.A parte difícil é quando muda de setor.A parte agradável é quando tem seu setor certo e sabe o seu trabalho.
empresa muito boa de trabalhar
promotora comercial (Ex-Funcionário), umuarama19 Maio 2015
a havan e uma empresa coerente e que busca funcionarios sempre competentes ! te dá oportunidades grandiosas o unico lado ruim da empresa e trabalhar nos domingos e feriados!! mas é uma empresa muito dinamica e muito correta!
É uma empresa que dar oportunidades para crescimento profissional
Fiscal de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), Rondonópolis, MT12 Maio 2015
Diariamente temos que fazer os procedimentos padrão da empresa, aprendi à trabalhar em equipe bem como trabalhar com sistema de CFTV. A gerência sempre que pode nos ajuda pois tem coisas que somente o gerente pode enviar e receber de Brusque/SC central da Havan, é ter que pegar pessoas roubando dentro da loja, expoem a imagem do colaborador.
É saber que você vai reencontrar seus colegas para um novo dia de trabalho.
Sou muito esforçado e responsavél e bastante comunicativo
Gerente (Ex-Funcionário), Brusque, SC1 Abril 2015
Prós: estar encluído, vale refeição, vale transporte, plano de saude, uma carga horaria não muito cansativa, ar-condicionado, um ambiente agradavel, carteira assinada.
Contras: vale refeição ou transporte, horario não muito agradavel, ambiente ruim, sem ar-condicionado, pessoas não agradáveis, desvio de função.
No trabalho costumo ser uma pessoa calma e agradável e bastante educado, eu aprendo todos os dias , mas no trabalho aprendo bastante como trabalhar em equipe, ser organizado, ser educado, ter um ótimo sorriso, ser bastante alegre e companheirismo, na parte de gerencia sou muito bom com números e matemática e minha convivência com pessoas e muito ótima, bom no trabalho acho que a parte difícil e quando não estou me sentindo muito bem ou uma pessoa me desrespeita, como me xingar e desrespeitar, não me dou muito bem com pessoas que falam e agem querendo ser melhor , a parte mas agradável e quando faço amigos e quando estou fazendo algo agradável com as pessoas , sou bastante comunicativo e responsável e não gosto de deixar nada para depois, levo o trabalho muito a serio e não gosto de enrolações .
Empresa que dar oportunidades
Fiscal de Prevenção de perdas (Ex-Funcionário), Rondonópolis, MT19 Março 2015
O dia é corrido com pessoas sendo pegas em flagrante roubando e sendo levada pelos PM.Aprendi há trabalhar em equipe bem como há liderar, coisas fora do cotidiano tinhamos que nos reportar há gerencia.
A parte mais difícil da empresa é que ela é padrão, no caso não aceita opinioes nem sugestoes.
Éra chegar lá e saber que tinhamos mais 1 dia de trabalho.
Empresa interativa,boa para trabalhar,mais com algumas coisas ainda a ser melhorado.
Aux. Setor de Pacotes (Ex-Funcionário), Várzea Grande, MT12 Março 2015
Contras: não tínhamos convênios médicos.
No dia a dia o trabalho era bom,as vezes tínhamos muito trabalho e assim o nosso dia era melhor,aprendemos uns com os outros,o que um não sabia o outro ensinava para andarmos todos juntos e assim ter um melhor trabalho.
A direção da empresa era bem estável,procurava melhor nos colaboradores cada dia mais com dinâmicas e outras atividades,mais ainda tinha um pequeno atrito com benefícios e tal,mas nada que com uma boa reunião em equipe tudo se arrumava.
Os trabalhos em equipe era super divertido,faziamos tudo para melhorar o atendimento aos clientes e para nos colaboradores e assim conseguir lidar com os objetivos da empresa.
local agradavel de se trabalhar
auxiliar de sepaçao (Ex-Funcionário), Barra Velha, SC9 Março 2015
Prós: refeiçao transporte
Contras: nemhum
serviço um pouco corrido porem nada fora do comum para uma grande empresa devida falta de funcionarios mais exercia varias tarefas aprendendo tudo sobre o sistema de separar conferir expedir eletro eletronicos
Primeiro emprego
Aux de Vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR5 Março 2015
Prós: boa empresa no geral
Contras: nada
Adquiri muito conhecimento com atendimento ao cliente, lidar com clientes insatisfeitos, organização do setor e precificação
empresa boa de se trabalhar
auxiliar de vendas (Ex-Funcionário), Cascavel, PR3 Março 2015
Prós: benefícios bons
Contras: muitas horas de trabalho
lugar bom de se trabalhar, visando que a uma ajuda de todos na empresa te monitorando e te auxiliando no que se tem duvidas
É uma empresa muito boa pra trabalhar por da uma ótima estabilidade e bom horarios
operadora comercial (Ex-Funcionário), Brusque, SC7 Janeiro 2015
Prós: o vali alimentação e muito bom
Contras: o vali trasporte vc pega em dinheiro que é um complemento no salario, que também é muito bom
Foi uma das melhores que trabalhei por todos se tratarem por igual os supervisores invés de nos criticar nos ajuda a melhorar no difícil de aprender.
Eu só pedir pra sair por motivos de doença na família por ser uma grande empresa voçe poderia fazer de tudo um pouco principalmente atender todo tipo de pessoas tanto brasileiras como estrangeiras .
Empresa dinamica, lugar bom de trabalhar
Aprendiz Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Santa Bárbara d'Oeste, SP25 Dezembro 2014
Contras: não fornece refeição
Aprendi sobre coisas administrativas e atender clientes e tinha bastante colegas de trabalho, parte mais dificil era organizar por layout, e a parte agradavel que o lugar era gostoso de se trabalhar