Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Menor Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG19 Maio 2015
Prós: ambiente agradavel
Aprendi muitas coisas, como funciona um hospital, laboratório, atendimento ao cliente
Otima empresa para se trabalhar
Tecnico Enfermagem do Trabalho (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG13 Maio 2015
Prós: refeição na empresa, especial, plr
Contras: a distancia pois atuava em vespasiano
Aprendi muito sobre o ramo de laboratorios, acidentes com material biologico, sistema Senior de controle de atestados e licenças da saude ocupacional, nele tambem eram registradas as vacinas e todos as informações sobre os colaboradores.
Otimo trabalho em equipe, a gerencia bastante presente e participativa, a parte mais dificil era o horario noturno mas consegui me adaptar bem pois ja tinha trabalhado antes nesse horario.
A parte mais agradável era constatar que meu trabalho estava contribuindo para o andamento de todos os processos da saude ocupacional.
Bom relacionamento da equipe da TI.
Analista de Negócios de TI (Temporário) (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG8 Maio 2015
O ambiente de trabalho é tranquilo e o negócio da empresa bem estabilizado.
Convivencia.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG7 Maio 2015
Prós: Nada a declarar
Contras: Nada a declarar
Devido a curta passagem, levo apenas algumas amizades e experiencias que la adquiri. Poderia ter sido mais utilizado, no que tange oportunidades.
Empreza tranquila para trabalhar
Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG1 Maio 2015
Aprendi a respeitar mais ainda a dor do próximo pois nos deparamos com depoimentos fortes e tem que haver uma grande estrutura emocional para podermos transmitir confiança e seriedade a quem procura.
boa empresa para trabalhar
Farmacêutico Bioquímico (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Abril 2015
Dia típico: ambiente calmo;
Aprendizado: aprendi a lidar melhor com as pessoas;
Gerência: boa;
Colegas: bons colegas;
Parte difícil; curtos prazos para entregar relatorios;
Parte agradável: avaliar cada exame.
Empresa conceituada
Atendente (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG25 Abril 2015
E um laboratório muito bem conceituado !
Tive um bom gestor e uma nova experiência .
Equipe e carga horaria boa.
Empresa conceituada
Técnica em Química (Ex-Funcionário), Vespasiano, MG9 Abril 2015
Prós: plano de saude
Contras: distancia
A empresa Hermes Pardini é bastante conceituada no mercado, pois investe em qualidade sempre através de equipamentos modernos e treinamento de seus funcionários. O ambiente de trabalho é agradável e mantinha uma relacionamento cordial com os colegas de trabalho, procurando sempre respeitar as diferenças.
A parte mais de difícil do trabalho era lidar com a pressão para a liberação de resultados devido ao grande volume de exames. Entretanto, a pressão serviu como aprendizado para o desenvolver ainda mais a agilidade e a manter o controle mesmo diante de situações extremas sem por isso perder a calma e a qualidade.
Empresa em grande desenvolvimento e excelente para trabalhar.
Analista de Recursos Humanos - Educ. Corporativa (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG8 Abril 2015
Prós: pessoas
Contras: comunicação
Empresa em grande desenvolvimento e excelente para trabalhar. Oferece oportunidade de aprendizado, pois possui uma cultura voltada para a educação.
Muito focada nos clientes e nos colaboradores. Passou por vários momentos de transição e mudanças em busca de melhoria contínua, o que me proporcionou a resiliência.
Gestores também buscam o crescimento e desenvolvimento tanto de si quanto dos subordinados e empresa.
As pessoas de modo geral buscam o trabalho em equipe e parceria, uma vez que as áreas estão muito interligadas o foco no cliente é muito forte.
A comunicação ainda precisa ser aprimorada principalmente em relação as mudanças. Contudo, o melhor e mais agradável é o ambiente e as pessoas.
uma otima empresa
aprendiz em serviços administrativos (Ex-Funcionário), Vespasiano, MG25 Março 2015
Prós: o conhecimento adquirido nas atividades serão úteis durante toda a minha vida profissional.
Contras: expectativa de promoção de cargo.
a empresa Hermes Pardini é uma grande empresa que me deu a oportunidade de colocar em pratica algumas das atividades vistas no curso que o programa de jovem aprendiz oferece. Contribuir poucos meses com meus colegas de trabalho me trouxe uma enorme satisfação , pois é o que sempre almejei para a minha vida profissional. A cultura da empresa é agradável e todos os funcionários são bem vistos.
Bom local para se trabalhar e aprender
Digitador (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG23 Março 2015
Prós: estrutura e organização
Contras: localização e benefícios
Rotina tranquila e ambiente confortável, no qual me proporcionou conhecimento profissional e trabalho em equipe. Equipe focada e disposta. A parte mais difícil era a refeição e a mais agradável atingir os objetivos.
Empresa dinâmica que apresenta ótima oportunidade de crescimento profissional
Gerente da Qualidade e Sustentabilidade (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Março 2015
Ambiente de trabalho estimula parceria e trabalho em equipe;
Empresa em ampla expansão (aquisição de novas empresas);
Proporciona desafios constantes;
Empresa boa de trabalhar, muitos benefícios.
Assistente de patologia clínica (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG17 Março 2015
Contras: empresa de difícil promoção entre os empregados.
A empresa é boa de trabalhar, tem muitos benefícios, cursos disponíveis. Também uma empresa séria que visa qualidade e menos quantidade.
uma boa empresa para se trabalhar
Atendente,Recepcionista e caixa (Ex-Funcionário), Santa Luzia, MG14 Março 2015
Prós: benefícios, horario, local e boa equipe
Contras: muita pressao e salario defasado
a equipe em que trabalhei eramos todos bons colegas,sempre com bom convivio,quando alguem nao estava bem procuravamos ajudar,sai da empresa pra trabalhar por conta mas nao deu certo.
Parceira
Patologia Clinica (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Fevereiro 2015
Uma empresa voltada e que preocupa com seus pacientes (saúde), séria, quando trabalhei sempre gostei tinha orgulho quando fiz o curso de técnica de patologia pensei vou trabalhar lá, depois fazendo faculdade de farmácia que parei devido gravidez optei por ficar com meu filho agora com 10 anos, estuda 5º ano, gostaria oportunidade voltar já pensou como como recepcionista mas como técnica de patologia muito legal e vou ficar muito feliz.
Excelente empresa para trabalhar.
=Técnico laboratório (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Fevereiro 2015
O trabalho era uma rotina diária onde todas as atividades estavam dividas de acordo com cada cargo. Havia uma harmonia entre os funcionários.
E UMA EMPRESA QUE INDICO PARA TODO MUNDO E MUITO BOM TRABALHAR, MOTIVADOR ..
conferente (Ex-Funcionário), Vespasiano, MG21 Janeiro 2015
Prós: todos os beneficios
Contras: nada contra
TRABALHAVA EM UMA EMPRESA MUITO BOA, COMPROMETIDA COM OS COLABORADORES PARA MIM FOI UMA ESCOLA DE APRENDIZAGEM.
Empresa Dinâmica
Jovem Aprendiz Serviços Administrativos (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG22 Dezembro 2014
Contras: não fornece vale-refeição
Aprendi a atender um cliente, com sabedoria, do jeito certo.
Trabalho em equipe.
Parte mais difícil quando tem clientes que não estão bem humorados e acaba fazendo falta de educação, e ai ter que usar a paciência.
Mais agradável quando conseguimos atender um cliente e ele sair agradecendo falando bem.
empresa muito boa de trabalhar
Técnica de Laboratório (Funcionário Atual), Vespasiano, MG25 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: sem insalubridade
benefios sao bons só nao tem insalubridade, refeição na empresa, PLR
Empresa boa de se trabalhar
suporte administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Novembro 2014
Empresa de grande porte, com beneficios bons, otimos colegas de trabalho todos em boa sintonia, gerencia exemplar sempre presentes