Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa em grande desenvolvimento e excelente para trabalhar.
Analista de Recursos Humanos - Educ. Corporativa (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG8 Abril 2015
Prós: pessoas
Contras: comunicação
Empresa em grande desenvolvimento e excelente para trabalhar. Oferece oportunidade de aprendizado, pois possui uma cultura voltada para a educação.
Muito focada nos clientes e nos colaboradores. Passou por vários momentos de transição e mudanças em busca de melhoria contínua, o que me proporcionou a resiliência.
Gestores também buscam o crescimento e desenvolvimento tanto de si quanto dos subordinados e empresa.
As pessoas de modo geral buscam o trabalho em equipe e parceria, uma vez que as áreas estão muito interligadas o foco no cliente é muito forte.
A comunicação ainda precisa ser aprimorada principalmente em relação as mudanças. Contudo, o melhor e mais agradável é o ambiente e as pessoas.
uma otima empresa
aprendiz em serviços administrativos (Ex-Funcionário), Vespasiano, MG25 Março 2015
Prós: o conhecimento adquirido nas atividades serão úteis durante toda a minha vida profissional.
Contras: expectativa de promoção de cargo.
a empresa Hermes Pardini é uma grande empresa que me deu a oportunidade de colocar em pratica algumas das atividades vistas no curso que o programa de jovem aprendiz oferece. Contribuir poucos meses com meus colegas de trabalho me trouxe uma enorme satisfação , pois é o que sempre almejei para a minha vida profissional. A cultura da empresa é agradável e todos os funcionários são bem vistos.
Bom local para se trabalhar e aprender
Digitador (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG23 Março 2015
Prós: estrutura e organização
Contras: localização e benefícios
Rotina tranquila e ambiente confortável, no qual me proporcionou conhecimento profissional e trabalho em equipe. Equipe focada e disposta. A parte mais difícil era a refeição e a mais agradável atingir os objetivos.
Empresa dinâmica que apresenta ótima oportunidade de crescimento profissional
Gerente da Qualidade e Sustentabilidade (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Março 2015
Ambiente de trabalho estimula parceria e trabalho em equipe;
Empresa em ampla expansão (aquisição de novas empresas);
Proporciona desafios constantes;
Empresa boa de trabalhar, muitos benefícios.
Assistente de patologia clínica (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG17 Março 2015
Contras: empresa de difícil promoção entre os empregados.
A empresa é boa de trabalhar, tem muitos benefícios, cursos disponíveis. Também uma empresa séria que visa qualidade e menos quantidade.
uma boa empresa para se trabalhar
Atendente,Recepcionista e caixa (Ex-Funcionário), Santa Luzia, MG14 Março 2015
Prós: benefícios, horario, local e boa equipe
Contras: muita pressao e salario defasado
a equipe em que trabalhei eramos todos bons colegas,sempre com bom convivio,quando alguem nao estava bem procuravamos ajudar,sai da empresa pra trabalhar por conta mas nao deu certo.
Parceira
Patologia Clinica (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Fevereiro 2015
Uma empresa voltada e que preocupa com seus pacientes (saúde), séria, quando trabalhei sempre gostei tinha orgulho quando fiz o curso de técnica de patologia pensei vou trabalhar lá, depois fazendo faculdade de farmácia que parei devido gravidez optei por ficar com meu filho agora com 10 anos, estuda 5º ano, gostaria oportunidade voltar já pensou como como recepcionista mas como técnica de patologia muito legal e vou ficar muito feliz.
Excelente empresa para trabalhar.
=Técnico laboratório (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Fevereiro 2015
O trabalho era uma rotina diária onde todas as atividades estavam dividas de acordo com cada cargo. Havia uma harmonia entre os funcionários.
E UMA EMPRESA QUE INDICO PARA TODO MUNDO E MUITO BOM TRABALHAR, MOTIVADOR ..
conferente (Ex-Funcionário), Vespasiano, MG21 Janeiro 2015
Prós: todos os beneficios
Contras: nada contra
TRABALHAVA EM UMA EMPRESA MUITO BOA, COMPROMETIDA COM OS COLABORADORES PARA MIM FOI UMA ESCOLA DE APRENDIZAGEM.
Empresa Dinâmica
Jovem Aprendiz Serviços Administrativos (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG22 Dezembro 2014
Contras: não fornece vale-refeição
Aprendi a atender um cliente, com sabedoria, do jeito certo.
Trabalho em equipe.
Parte mais difícil quando tem clientes que não estão bem humorados e acaba fazendo falta de educação, e ai ter que usar a paciência.
Mais agradável quando conseguimos atender um cliente e ele sair agradecendo falando bem.
empresa muito boa de trabalhar
Técnica de Laboratório (Funcionário Atual), Vespasiano, MG25 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: sem insalubridade
benefios sao bons só nao tem insalubridade, refeição na empresa, PLR
Empresa boa de se trabalhar
suporte administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Novembro 2014
Empresa de grande porte, com beneficios bons, otimos colegas de trabalho todos em boa sintonia, gerencia exemplar sempre presentes
Ótima Epresa
RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG6 Novembro 2014
Prós: salario
Contras: vale refeição, trabalhar no sabado.
No meu dia típico de trabalho fazia meus atendimentos,e meus serviços internos.
Aprendi muitas coisas no Hermes Pardini como: fechamentos de faturamentos glosas e cadastro de fichas de clientes.
Minhas colegas de trabalho eram tranquilos.
A parte de mais difícil era quando não havia trabalho em equipe.
A parte mais agradável foi que aprendi com a empresa, a ter mais disciplina, pois pessoas que tem disciplina não tem tempo para desorganização, ser mais ágil e conviver com pessoas diferentes a cada dia foi estimulante, isso é agradável
empresa de crescimento
atendente (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG4 Novembro 2014
E uma empresa que esta crescendo cada dia mais no mercado tem um nome que te possibilita ingressar com sucesso em outras áreas, aprendi a comunicar com pessoas trabalhar em grupo.
A parte mais difícil era me deparar com uma situação onde algo pra ser resolvido não dependia só de mim
O mais agradável era receber os elogios dos clientes com verdade de satisfação e ver que meu trabalho não era em vão.
Empresa tranquila de trabalhar
Recepcionista Administrativa (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG30 Outubro 2014
Prós: vale de alimentação
Contras: convênio não era 100%
No meu dia típico de trabalho fazia meus atendimentos,e meus serviços internos.
Aprendi muitas coisas no Pardini,fechamentos de faturamentos glosas e cadastro de fichas de clientes.
Minha coordenadora era uma boa pessoa,no lado pessoal.
Meus colegas de trabalho eram tranquilos.
A parte de mais difícil era quando não havia trabalho em equipe.
A parte mais agradável foram as amizades que fiz.
Empresa muito boa de se trabahlar.
Executivo de Vendas (Funcionário Atual), São Paulo, SP21 Outubro 2014
Prós: empresa boa com ferramentas de trabalho muito boas.
Contras: gestão não agrada.
Empresa boa, mas na área de gestão na minha visão tem grandes problemas.
Aprendi e aprendo muito com o corporativismos comercial, principalmente por trabalhar home office, grande escola.
Empresa agradável e de grande peso curricular
Técnica em química industrial 1 (Ex-Funcionário), Vespasiano, MG19 Outubro 2014
Prós: pl, vale alimentação, refeição na empresa, onibus fretado
Contras: distancia
Trabalhei no setor de Toxicologia e fui muito bem recebida, consegui desenvolver todo o meu conhecimento nas realizações dos trabalhos e aprendi muitas coisas novas, principalmente equipamentos novos.
Otima empresa para se trabalhar.
Técnico de laboratório de Análises Clínicas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Outubro 2014
Prós: ótimos chefes e benefícios trabalhistas.
Contras: horário 12 por 36 que atrapalha quem quer estudar e precisa trabalhar.
Uma empresa realmente boa para se trabalhar. Oferta todos os benefícios que um trabalhador necessita além de condições de trabalho muito boas, se comparada as das demais empresas dentro da área da saúde com esse segmento.
Empresa agradável para trabalhar, excelente
Recepcionista (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG1 Outubro 2014
Prós: flexibilidade de horário
Flexibilidade de horário, excelente empresa, várias unidades em bhte e contagem, gerência ótima, supervisores, Rh.
Empresa agradável de se trabalhar
Enfermeiro do Trabalho (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Setembro 2014
Prós: interação inter setorial
Contras: comida do refeitório
Grande interação entre departamentos e por isso aprende-se muito de assuntos e processos de outras áreas.

Os colegas de trabalho são fenomenais, competentes, conhecedores de seus processos e sempre empenhados em se atualizar. A empresa motiva a atualização de conhecimentos.