Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa pública estável
Comprador (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG21 Agosto 2015
As dificuldades financeiras encontradas na saúde pública desenvolvem no funcionário a habilidade de obter bons resultados, mesmo com poucos recursos.
A empresa respeita os direitos dos funcionários e cumpre prazos e pagamento de benefícios como auxílio-creche e vale-alimentação em dia, bem como o salário.
Dentro de uma instituição de grande porte, cuja atividade é manter a saúde da população, a sensação de dever cumprido, tanto humanamente quanto profissionalmente, são impagáveis.
É uma verdadeira escola onde tive a oportunidade de aprender muito.Nota 10.
BIOMEDICA (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG19 Agosto 2015
Prós: benefícios
Contras: trabalhar sem carteira assinada
1- Rotina de trabalho normal com realização e liberação de exames.
2- Lidar com o imprevisto;
3- Gerência responsável e competente;
4- Trabalho em equipe;
5- Trabalhar sem material as vezes;
6- Receber resultado de 100% no controle externo de qualidade(CONTROL LAB) .
Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Agosto 2015
Prós: Gerencia e ambiente ótimo
Contras: Trabalhava ao finais de semana e feriados .
Era bem corrido o dia a dia , porém a hora passava rápido .Tinha muito problema com a escala , pois trabalhavamos de finais de semana e feriados,porém era um ambiente bel amigável e alegre, um lugar onde aprendi muito .A parte mais dífícil era na organização de prateleiras e a parte mais agradável era o ambiente.
Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Agosto 2015
Com essa experiência aprendi a administrar melhor o tempo de trabalho, a convivência e interação com os pacientes, além de conceitos relacionados a nutrição clínica.
Empresa dinâmica para se trabalhar dentro das diversas demandas existentes.
Estagiária (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Julho 2015
Prós: não
Contras: não
Aprendi como ocorre a organização, comunicação de um enfermeiro que resume-se na maior competência de ser gestor.
No geral e boa
Tec de enfermagem nível I (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Julho 2015
Prós: horarios
Contras: não ter horário fixo
Muito corrido, poucos funcionários e uma grande quantidade de pacientes, no final tudo deu certo.
A prendi muitas coisas entre ela a dividir o tempo e fazer as coisas com rapidez e bem feita.
No geral eram colaborativos
A pior parte era os horários, um dia pela manhã, no outro a tarde e as vezes a noite.
O sorriso de agradecimento no rosto dos pacientes e receber o salário no final do mês.
Empresa organizada e dinâmica
Enfermeira residente (Ex-Funcionário), Campinas, SP14 Maio 2015
Um hospital que oferece um vasto conhecimento teórico e prático, tem setores muito dinâmicos, oferece oportunidades de crescimento aos seus colaboradores, tem jornada de trabalho flexível e oferece muitos benefícios aos colaboradores.
empresa agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Abril 2015
Aprendi a como trabalhar em equipe, o hospital passou por mudanças de direção por conta do concurso, bons colegas de trabalho.
Empresa rica em casos complexos e profissionais competentes
Fonoaudióloga (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Março 2015
Prós: vasta gama de conhecimentos
Contras: não fornecer contrato formal de trabalho, com suas garantias
Empresa séria no ramo hospitalar. Apresenta profissionais de excelência, empenhados no ensino/aprendizagem e trabalho multiprofissional a fim de proporcionar atendimento integral e de qualidade aos pacientes.
Empresa responsável, porém falta recursos públicos de saúde para uma atuação significativa.
Estagiário em laboratório de análises clínicas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Fevereiro 2015
Trabalhar no laboratório do Hospital foi muito bom. Aprendi diversos exames bioquímicos e hematológicos, além de me enquadrar na rotina de um local de trabalho. A direção e a gerência são boas, porém o que pesa no local é a falta de investimentos, uma vez que, por ser uma empresa pública, faltam materiais e outros instrumentos e objetos para que se possa trabalhar de maneira eficaz e competente.
Empresa que se preocupa com o funcionario
Técnico de farmácia (Funcionário Atual), Marília, SP1 Janeiro 2015
Chefia sempre disposta a ajudar o funcionário, levando em consideração sua competência.
Empresa que dá oportunidades para iniciantes aprenderem
Especialização Técnica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Dezembro 2014
Prós: copa para refeições
Contras: não possuia benefícios, por ser bolsista
Um empresa que preza por recém-formados, com o intuito de molda-los e fazer com que aprendam cada vez mais lá dentro.
Empresa conservadora.
Oficial Administrativo (Funcionário Atual), São Paulo, SP8 Dezembro 2014
Prós: chefia bem presente.
Contras: equipe dispersa.
Trabalhando em UTI comecei a dar mais valor ainda à vida, pois os dias são bem difíceis, devido aos óbitos.
Empresa agradável de trabalhar
Escriturária (Funcionário Atual), Marília, SP4 Setembro 2014
Prós: oferece ticket alimentação e ajuda no vale transporte
Contras: não oferece plano de carreira
Um bom lugar para trabalhar, com uma gerência que aceita opiniões, trata os funcionários com igualdade, que ajuda quando preciso.
Empresas otímas
Enfermeira (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Maio 2014
Aprendi a cada dia que minha profissão é a mais bela e gratificante.
ADORARIA TRABALHAR NOVAMENTE NA EMPRESA , MUITO BOA DE TRABALHAR , MUITO AGRADÁVEL
ESTAGIÁRIO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR12 Maio 2014
Prós: vt
Contras: não fornecia refeição, por ser só 4 horas de trabalho
APRENDI A TER UM ATENDIMENTO AO PÚBLICO , A ORGANIZAR EXAMES E CONSULTAS , MARCAR E CANCELAR EXAMES E CONSULTAS , ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Empresa excelente para se trabalhar e aprender, grande crescimento profissional e realização pessoal
Nutricionista (Ex-Funcionário), Goiânia, GO14 Abril 2014
Prós: oferece refeição
Empresa exemplar em todos os quesitos, grande aprendizado, direção competente, organizada e valoriza o profissional. Colegas de trabalho de excelente qualidade profissional que contribuem para o crescimento.
Empresa desafiadora, setorizada e com diferentes políticas
Professora de Educação Física (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Abril 2014
Prós: ambiente amigável
Contras: só entraria para o quadro permanente de funcionários via concurso público.
Estagiar no Hospital das Clínicas foi muito importante para o meu crescimento profissional, pois, fui submetida a desafios profissionais, e pessoais onde tive que melhorar a minha capacidade de dialogar com profissionais de diferentes áreas demonstrando meus conhecimentos específicos, a minha postura profissional e a minha capacidade de somar conhecimentos observados e dialogados com outros profissionais da área da saúde. Como gosto de atuar especificamente com reabilitação e com deficientes físicos mentais, foi uma experiência ímpar poder integrar, mesmo que por um breve período, o quadro de profissionais atuantes do Hospital das Clinicas.
Hospital das Clínicas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Abril 2014
Prós: cesta básica muito boa
Contras: nao tem convenio medico
É uma empresa séria comprometida que faz o que pode para ajudar o funcionário, nem sempre é como gostaríamos, mas sempre o possível.

O pagamento é depositado em dia e às vezes até antes, nunca atrasado, apesar de poucos benefícios, são sempre entregues, e de modo igual.

Percebo que estão fazendo o possível para melhorar mas é uma instituição governamental e muita coisa não depende apenas da chefia então vale a pena trabalhar aqui, os colegas são ótimos, a chefia é compreensiva.

Enfim, eu gosto daqui.
Grande conhecimento adquirido
Fonoaudióloga Aprimoranda (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto31 Março 2014
Prós: equipe capacitada, supervisão continua, esclarecimento eventuais dúvidas.
Contras: baixo salário.
Excelente oportunidade de inicio de atuação profissional