Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL DAS CLÍNICAS

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Esse estagio influenciou muito na minha formação
Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Janeiro 2016
Todos os dias pela manhã realizava todos os procedimentos referidos ao auxiliar de enfermagem no Hospital, como aferir os sinais vitais, banho no leito, medicação, entre outros.
empresa agradável de se trabalhar, ampla em aprendizagem
tecnico de enfermagem (Funcionário Atual), Ribeirão Preto, SP29 Dezembro 2015
empresa com grande oportunidade de aprendizado, tecnologia moderna.
AGRADAVEL DE SE TRABALHAR
Enfermeira / Principais Atividades TRIAGEM (Ex-Funcionário), Caieiras, SP13 Novembro 2015
Prós: REFEIÇÃO
Contras: NÃO FORNECE CALÇA PARA TRABALHAR
TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL E GARANTINDO UMA BOA ASSITENCIA PARA O PACIENTE.
Empresa de grande porte,
Enfermeira (Ex-Funcionário), Minas Gerais, Belo Horizonte13 Novembro 2015
Prós: forneciam ticket alimentação, auxílio creche.
Contras: não me lembro de contras
Empresa de grande porte, tanto em estrutura, atendimento como em conhecimento. Que investe em educação continuada, protocolos recentes; sempre se atualizando. Aprendi muito em minha estadia. Uma equipe agradável de se trabalhar. Gerência flexível na medida do possível; compreensiva. Por ser um hospital de grande porte e referência, nem sempre conseguia atender 'a todos mas era gratificante ver pacientes que procuravam o hospital em sua fase aguda de alguma doença e o ver saindo de alta, agradecendo pelo tratamento, essa era a retribuição e satisfação.
Bom
Estagiária de Nutrição (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP10 Novembro 2015
Trata-se de um hospital com grande complexidade, devido à isso, consiste em um trabalho que exige muito, tanto físico, quanto intelectual.
Foi de grande importância para minha formação como pessoa e profissional.
Excelente empresa para se trabalhar
Unicamp - Estagiário (Ex-Funcionário), Campinas, SP31 Outubro 2015
Prós: Refeição na empresa
Contras: Não tem estabilidade
Experiencia que tive no serviço de atendimento ao cliente, trabalhei lidando diretamente com os clientes, resolvendo problemas de nível técnico e básico de redes.
Equipe do SAC composta por 7 pessoas, onde o grupo de atendimento básico era formado por estagiários, detectávamos o problema, classificava-os em níveis de dificuldade e resolvíamos de acordo com os níveis, o relacionamento interpessoal no local de trabalho era ótimo.
Agradável de trabalhar
Comprador Oficial (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG26 Outubro 2015
Contras: Não proporciona plano de carreira.
A empresa Hospital das Clínicas de Belo Horizonte|MG apresenta uma dinâmica agradável de trabalho entre as atividades propostas do dia a dia dentro da área de compras, proporcionando os profissionais uma nova profissão e conhecimento dentro da área sendo reconhecida nacionalmente por realizar vários pregões eletrônicos de diversos seguimentos, sendo também referência em nosso país pelas compras realizadas.
Muito boa para trabalhar
Tecnico de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Outubro 2015
Prós: todos os benefícios
Contras: O modo de avaliação
Passei em concurso público, fui convocada, porém o regime de contratação é CLT, Passei por um treinamento básico, muito bom por sinal.
Fui para o setor, fui contratada por 90 dias de experiencia, porém fui avaliada com 60 dias, tempo totalmente insuficiente para alguém que nunca trabalhou na área se equiparar com funcionários com no minimo 2 anos de experiencia.Mas gostei muito de ter trabalhado nesta empresa, se houver oportunidade voltaria a trabalhar.
Empresa comprometida com o serviço ao público
Estágio na área de psicologia (Ex-Funcionário), Rio Branco, AC21 Outubro 2015
Um ótimo lugar para se aprender, fiz meu estagio durante dois anos e aprendi muito sobre humanização.
Empresa bom para trabalhar
Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes10 Setembro 2015
Chego no setor, recebo o plantão , vejo as tarefa da escala , vejo meus clientes , verificar sinais vitais. Realizar banhos , trocas curativos , medicações, exames de rotina, discutir com equipe sobre melhoria do setor , trabalhar sempre em equipe dando um atendimento humanizado .
empresa com grande possibilidade de aprendizado
Auxiliar de Enfermagem (Funcionário Atual), São Paulo, SP21 Agosto 2015
Por ser paciente grave ,os cuidados são bem específicos do tratamento. Os sinais vitais são realizados várias vezes ao dia,roupas de cama,toalha de banho são trocadas diariamente e todos os utensílios das refeições são descartáveis.A chefia distribui os pacientes e geralmente contamos com um trabalho em equipe com os colegas.
A maior dificuldade é acompanhar o dia a dia do paciente no pico da doença e a vontade de vencer,pois eles permanece internados por vários dias. Assim, basta um sorriso de agradecimento para nos encorajar a seguir em frente.
Empresa pública estável
Comprador (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG21 Agosto 2015
As dificuldades financeiras encontradas na saúde pública desenvolvem no funcionário a habilidade de obter bons resultados, mesmo com poucos recursos.
A empresa respeita os direitos dos funcionários e cumpre prazos e pagamento de benefícios como auxílio-creche e vale-alimentação em dia, bem como o salário.
Dentro de uma instituição de grande porte, cuja atividade é manter a saúde da população, a sensação de dever cumprido, tanto humanamente quanto profissionalmente, são impagáveis.
É uma verdadeira escola onde tive a oportunidade de aprender muito.Nota 10.
BIOMEDICA (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG19 Agosto 2015
Prós: benefícios
Contras: trabalhar sem carteira assinada
1- Rotina de trabalho normal com realização e liberação de exames.
2- Lidar com o imprevisto;
3- Gerência responsável e competente;
4- Trabalho em equipe;
5- Trabalhar sem material as vezes;
6- Receber resultado de 100% no controle externo de qualidade(CONTROL LAB) .
Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Agosto 2015
Prós: Gerencia e ambiente ótimo
Contras: Trabalhava ao finais de semana e feriados .
Era bem corrido o dia a dia , porém a hora passava rápido .Tinha muito problema com a escala , pois trabalhavamos de finais de semana e feriados,porém era um ambiente bel amigável e alegre, um lugar onde aprendi muito .A parte mais dífícil era na organização de prateleiras e a parte mais agradável era o ambiente.
Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Agosto 2015
Com essa experiência aprendi a administrar melhor o tempo de trabalho, a convivência e interação com os pacientes, além de conceitos relacionados a nutrição clínica.
Empresa dinâmica para se trabalhar dentro das diversas demandas existentes.
Estagiária (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Julho 2015
Prós: não
Contras: não
Aprendi como ocorre a organização, comunicação de um enfermeiro que resume-se na maior competência de ser gestor.
No geral e boa
Tec de enfermagem nível I (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Julho 2015
Prós: horarios
Contras: não ter horário fixo
Muito corrido, poucos funcionários e uma grande quantidade de pacientes, no final tudo deu certo.
A prendi muitas coisas entre ela a dividir o tempo e fazer as coisas com rapidez e bem feita.
No geral eram colaborativos
A pior parte era os horários, um dia pela manhã, no outro a tarde e as vezes a noite.
O sorriso de agradecimento no rosto dos pacientes e receber o salário no final do mês.
Empresa organizada e dinâmica
Enfermeira residente (Ex-Funcionário), Campinas, SP14 Maio 2015
Um hospital que oferece um vasto conhecimento teórico e prático, tem setores muito dinâmicos, oferece oportunidades de crescimento aos seus colaboradores, tem jornada de trabalho flexível e oferece muitos benefícios aos colaboradores.
empresa agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Abril 2015
Aprendi a como trabalhar em equipe, o hospital passou por mudanças de direção por conta do concurso, bons colegas de trabalho.
Empresa rica em casos complexos e profissionais competentes
Fonoaudióloga (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Março 2015
Prós: vasta gama de conhecimentos
Contras: não fornecer contrato formal de trabalho, com suas garantias
Empresa séria no ramo hospitalar. Apresenta profissionais de excelência, empenhados no ensino/aprendizagem e trabalho multiprofissional a fim de proporcionar atendimento integral e de qualidade aos pacientes.