Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa com valores humanos. Um bom lugar para se trabalhar.
Analista de Treinamento e Desenvolvimento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR8 Fevereiro 2015
Instituição regida por religiosas, aos poucos implementando ações e projetos inovadores no que se diz respeito a gestão de pessoas.
Empresa Boa de Trabalhar
tecnica de enfermagem (Funcionário Atual), Hospital Nossa Senhora das Graças28 Dezembro 2014
Prós: finais de semana livre
Contras: sem assistência médica
Uma empresa que me proporcionou um novo conhecimento no Serviço de Controle de Infecção, um ambiente de trabalho no setor muito bom porém por querer voltar a estudar preciso encontrar um trabalho que complemente minha renda.
Uma empresa ótima para se trabalhar
Assistente Financeiro (Funcionário Atual), Curitiba, PR16 Outubro 2014
Prós: um empresa estável, organizada e correta
Contras: plano de carreira
Sigo sempre uma rotina pré estabelecida para ter uma objetividade mais efetiva das minhas tarefas.
Sempre estamos aprendendo coisa novas um dia é sempre diferente do outro.
Uma boa gerencia que na maioria das vezes consegue nós ajudar em determinada funções.
Com os outros colegas há um tipo de integração, pois as atividades podem ser desenvolvidas / conhecidas por qualquer pessoa.
A parte mais difícil é conseguir fazer com que tudo saia corretamente
A parte mais agradável é conseguir um bom trabalho e obter reconhecimento pelo mesmo.
Empresa agradável de trabalhar
Nutricionista Clínica (Ex-Funcionário), Canoas, RS3 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Era possível realizar as atribuições no período de 8h de jornada, algumas exceções de ter que ficar após o horário.Aprendi como a nutrição pode gerar muita receita a uma instituição; a direção e gerencia melhoram muito;os colegas muito bom conviver com eles; a parte mais difícil foi inovar, mas depois foi maravilhoso e a mais agradável ver um projeto/ideia ser realizado.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Canoas, RS27 Agosto 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: salário
Ótimo aprendizado. Oportunidades de estudos.
Horários flexíveis.
A empresa é muito boa de trabalhar e se conviver
agente de transporte (Funcionário Atual), Recife, PE14 Agosto 2014
Prós: sempre conhecendo gente nova! e tendo uma rotina animada e descontraída de trabalho e
Contras: não recebo salario em dia, pelo meu esforço e trabalho
Um dia comum de uma empresa , muito boa sempre bastante movimentada e sempre bem animados com as pessoas que são da empresa, um relação muito boa.

Aprendi a desenvolver métodos novos de trabalhos, com rapidez e eficiência..

A direção e a gerencia são atenciosos em relação a nossa profissão sempre disponíveis quando a procuramos e precisamos de algo.

Os meu colegas de trabalho, Alem de colegas são bons amigos de trabalho que também sempre ajudam e auxiliam
A parte mais difícil do trabalho é quando ocorre alguma intercorrência.

A parte mais Agradável é o ambiente e a convivência com os clientes e funcionários.
Uma empresa que contribui diretamente para o crescimento profissional.
Estagiária Extracurricular (Ex-Funcionário), Governador Valadares, MG23 Maio 2014
Prós: oportunidade de estágio extracurricular
Contras: nenhum
A oportunidade oferecida pela empresa é de grande utilidade , uma vez que através da mesma que são desenvolvidas habilidades inerente a nossa área de atuação, e é possível que haja um comprometimento maior com a realização da profissão, que somente quando estamos inseridos no mercado de trabalho conseguimos identificar.
Empresa dinamica
Tecnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Curitiba, PR15 Maio 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nao ter refeição
Aprendi novas tecnicas durante permacia, como hemoderivados e quimioterapia,
EMPRESA CULTA, DINÂMICA E COM ÓTIMO ATENDIMENTO
ESTAGIÁRIO (Ex-Funcionário), Governador Valadares, MG5 Maio 2014
Prós: vale transporte
Contras: não fornece plano de saúde
UMA EMPRESA QUE QUALIFICA E SE PREOCUPA COM OS FUNCIONÁRIOS, AVALIANDO SEU DESEMPENHO DE TRABALHO E ATENDIMENTO.
Bom para trabalhar, exige muita paciência.
Auxiliar administrativo II (Funcionário Atual), Canoas, RS1 Maio 2014
Prós: salário bom.
Contras: não fornece plano de saúde.
Bom local de trabalho e ótimos colegas, mas me sinto as vezes mau amparada pela segurança.
Agradável de trabalhar
Técnico de enfermagem do trabalho (Ex-Funcionário), Curitiba, PR26 Abril 2014
Empresa boa de trabalhar, foi possível obter conhecimento e mostrar meu trabalho, bom relacionamento com a equipe,
Excelência em saúde, local agradável de trabalhar.
Enfermeira Estagiária (Ex-Funcionário), Curitiba, PR16 Abril 2014
No período de estágio os dias foram agradáveis e produtivos e pode se adquirir conhecimentos baseados em fatos reais com competência da equipe de enfermagem e multidisciplinar, pois a comunicação era bem desenvolvida, ou seja, compreensível.
Quanto a dificuldades não ocorreram, logo o entrosamento com a equipe aconteceu portanto esse foi um dos pontos positivos para a realização do processo de cuidar. Dessa forma, o paciente se recuperava e consequentemente esta foi a parte mais agradável além de prestar serviços direto para a gerencia de enfermagem no qual, pode se observar confiança no trabalho.
A direção e gerencia constantemente estavam presentes no setor, são pessoas de fácil acesso a diálogos.
Dinamica e agradavel de trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Canoas, RS3 Abril 2014
Prós: cozinha bem equipada.
Contras: sem sala de descanso.
Empresa agradavél de trabalhar,meus colegasda noite uma equipe totalmente dedicada e unida nas horas boas e ruins, a parte mais dificil mesmo neste trabalho é ver a dor dos pacientes e informalos da perda de seu ente querido.
Sempre trabalhei por amor ..... A minha profissão
Tecnica em Enfermagem (Ex-Funcionário), Curitiba, PR31 Março 2014
gosto muito do setor em que trabalho ( principalmente de minha equipe nao somos apenas colegas de trabalho e sim AMIGAS ) porem a empresa deixa um pouco a desejar em questão de valorização do bom funcionário .Temos muitos nao pode , nao pode e muito poucos elogios sabemos que na area que traballhamos é um ambiente pesado e muitas e muitas vezes triste , por essa razao necessitamos de elogios e que a adminstração nao esqueça que nos tecnicas de enfermagem tambem somos seres humanos ficamos doentes e precisamos de incentivo nao somos apenas um numero., e que cedo ou tarde todos os seres humanos ira precisar de cuidados de enfermagem ..... E ai quem vai cuidar ........
Excelente empresa para trabalhar.
Recepcionista - Pronto Atendimento (Ex-Funcionário), Curitiba, PR20 Março 2014
Empresa idônea, desenvolve seus colaboradores, salário e benefícios muito bons, muito respeito e cuidado com seus colaboradores.
Local de trabalho agradável.
Técnica de enfermagem (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS18 Março 2014
Possibilita condições de se evoluir tecnicamente e como pessoa. Visa trabalho em equipe e bom atendimento aos clientes.
Empresa harmoniosa para trabalhar
nutricionista estagiária (Ex-Funcionário), Canoas, RS2 Março 2014
Cada dia de trabalho aprendo algo, seja com os pacientes ou com a equipe de trabalho. Aprendi a liderar com suavidade e respeito, pois os profissionais são nosso braço direito e temos que manter a ética e trazê-los para o nosso lado e da empresa. O relacionamento com os colegas deve ser harmonioso e coerente. a parte mais difícil do trabalho é o manejo com o paciente inapetente. A pate mais agradável é quando vi um paciente que estava anêmico e debilitado ganhar alta eutrófico, depois de manejo de dieta com suplementos e muita conversa.
Ótima empresa a se trabalhar
Assistente da Qualidade (Ex-Funcionário), Curitiba, PR30 Dezembro 2013
Uma empresa que respeita o funcionário e que contribui para o crescimento e aprendizado.
Poucas possibilidades de crescimento
Fisioterapeuta (Ex-Funcionário), Santo Antônio da Platina, PR16 Outubro 2013
Contras: baixa valorização profissional
Possibilidade de trabalho em várias áreas da profissão, desenvolvimento profissional, como experiência de primeiro trabalho.
EMPRESA DE GRANDE PORTE
FARMACEUTICO (Ex-Funcionário), Curitiba, PR11 Outubro 2013