Avaliações de funcionários da empresa HOSPITAL SÃO CAMILO

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa renomada e bem conceituada
Escriturária (Funcionário Atual), São Paulo, SP28 Janeiro 2016
Prós: Plano de saúde.refeição no local, vale transporte
Contras: Poucas oportunidades para os colaboradores.
Avalio esta empresa com bom conceito, responsável, renomada no ramo da saúde.
Empresa Acreditada
Técnico em Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Janeiro 2016
Prós: Refeição no local.
Contras: Não há cobertura em determinadas consultas médicas.
Ótima empresa para crescimento profissional. Investimento de cursos. Bom preparo de equipe para acreditações.
Bom Emprego
Técnico de Service Desk Pl (Ex-Funcionário), Av. Pompeia12 Janeiro 2016
Um bom emprego, tranquilo e bom para quem esta iniciando, entretanto com poucas oportunidades para quem deseja seguir uma carreira na área de TI.
Empresa que investe na educação e no aprendizado de seus funcionários
enfermeira pleno - UTI adulto (Funcionário Atual), São Paulo, SP6 Janeiro 2016
Prós: Refeição na empresa
Contras: Não fornece convênio com farmácias
Excelente empresa para trabalhar, com salários compatíveis com o mercado e ampla visualização.
e uma empresa q faz você ver a vida de duas formas diferentes . avaliar seu dia a dia
Auxiliar de Cozinha- copeira (Ex-Funcionário), Esteio, RS28 Novembro 2015
Prós: uma realidade mais humana
Contras: por ser processo seletivo
Posso dizer que não seria um ótimo lugar agradável a trabalhar .pois dia dia você se depara com a tristeza dos quais você lida pessoas em situações delicadas em sua vida . mas do outro lado você se torna mais humana . e gratificante chegar ao local de trabalho vê o afeto daquelas pessoas presente isso não a quem pague.
sobre a equipe como se fossemos unidos como uma grande família onde abrigas de irmão por exemplo logo depois tudo harmonioso novamente
Empresa de grande porte , agradável de trabalhar
Estagiário em Biomedicina, TC - RM (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Novembro 2015
Empresa me proporcionou um estágio na área de Tomografia e Ressonância Magnética, e pelo que percebi um ótimo local para se trabalhar devido praticamente todas as necessidades dos profissionais serem atendidas.
Excelente ambiente de trabalho
ENFERMEIRO ASSISTENCIAL (Funcionário Atual), Santana, SP25 Outubro 2015
Prós: Educação permanente
Contras: Trabalho em eguipe
Sou um profissional bem comunicativo, tenho liderança, facilidade em avaliar e tomar decisões, negociar, trabalhar em equipe, tenho flexibilidade, sou organizado priorizo atividades a serem desenvolvidas analisando e compreendendo a instituição como um todo e capacidade de agregar e interagir com pessoas de forma cordial, empática e profissional, sendo assim atingir ou superar os objetivos propostos pela instituição.
boa
pintor predial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Outubro 2015
o hospital sao camilo no tempo que fui colaborador nao tenho nada a reclamar. sendo uma otima empresa para se trabalhar.aprendi lidar com pacientes.procurei sempre seguir as normas de seguranca. a parte mais dificil do trabalho era centro cirurgico e uti. tinha que ser servico rapido. a parte mais facil era demarcacoes em solo.
Empresa dinâmica e salário excelente.
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Outubro 2015
Prós: refeição na empresa
Emprego Temporário, encontrei pessoas com bons conceitos de humanização.
Ótimo local de trabalho.
Técnica de Enfermagem (Funcionário Atual), São Paulo, SP13 Outubro 2015
Prós: Vários.
Contras: Não tem.
Empresa receptiva, acolhedora, incetiva os funcionários a aprenderem, a conquistar cada passo profissional, trabalho em equipe, organização, não tenho dificuldades em exercer funções pois todos colaboram para um bom desenvolvimento.
Ambiente agradável
Técnico em Radiologia (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Outubro 2015
Prós: constante investimento em tecnologias
Contras: ausência de um plano de carreira para o setor de radiologia
Dentro de minha área de atuação a instituição oferece muitas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento de habilidades técnicas.
Se estabelece a cada dia como Rede de Atendimento Hospitalar na Cidade de São Paulo e região
Empresa muito conceituada no mercado, aberta a opiniões, com foco no bem estar do paciente / cliente e colaborador.
Auxiliar de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo - SP31 Agosto 2015
Inicio da jornada de trabalho:

- Trabalho em equipe, cobertura horários de café e almoço dos colegas de trabalho.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Separar todas as fichas de atendimento do dia anterior, para fazer um pré faturamento (correção, fechamento, contagem) e após encaminhar ao setor de cobranças.
- Fechamento e cobrança de contas de atendimentos particulares
- Relatório diário, semanal e mensal de todo atendimento realizado em pronto socorro.
- Contatos com convênios para solicitação de autorizações de procedimentos de alto custo.
- Contato com médicos para solicitação de relatórios e conferências de fichas incompletas.
- Solicitações e controle de materiais e serviços de manutenção.
- Ao término de um dia de trabalho, procurar não deixar pendências para o dia seguindo (se necessário deixar, que seja o mínimo possível).
- Em dias de fechamento (final de mês), se houvesse necessidade de ultrapassar o horário de trabalho, ficávamos sem problemas.
- E, o agradável neste trabalho era que, gostava muito do que fazia, trabalhava com prazer, para mim isso é um fator muito importante para uma realização profissional e um bom resultado no trabalho executado.
Empresa Organizada
copeira (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG30 Agosto 2015
Era uma empresa boa,mas devido ao horario de trabalho não estavo conseguindo consiliar com minha vida pessoal
Empresa ótima para trabalhar, valoriza muito o funcionario
Auxiliar de Almoxarifado (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Agosto 2015
Prós: tinha muitos benefícios como refeitório, convenio, agremiação
O dia a dia na empresa era muito bom, as pessoas trabalhavam em conjunto sempre buscando o melhor para os pacientes e funcionários,cada dia era um aprendizado novo pois cada pessoa tinha uma maneira de se comportar e realizar as tarefas, a melhor parte do trabalho era receber mercadorias pois interagíamos com pessoas que viam de fora, a pate mais difícil era o controle de estoque pois algumas pessoas não tinham treinamento e acabavam desorganizando
empresa agradavel:
tecnico de enfermagem (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Agosto 2015
empresa legal :foi o primeiro hospital que me chamou para trabalhar depois de formada gostei bastante da CME, da equipe da experiência que adquiri. Mas infelizmente não deu para eu continuar devido a distancia, e o horário que eu não acostumei.
ótima empresa
Gerente de Planejamento Estratégico (Ex-Funcionário), São Paulo3 Agosto 2015
Prós: facilitação para desenvolvimento - custeio de cursos
Contras: clima organizacional
A parte mais agradável do trabalho era apurar os resultados positivos decorrentes de projetos que tinham o objetivo de melhorar a satisfação dos clientes.
boa
Analista de Recurso de Glosas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP22 Julho 2015
Prós: Empresa otima para trabalhar
Contras: Falta de planejamento para promoção de cargo
Hospital vem crescendo nesses últimos anos.
A partir de mudança de diretoria a empresa foi mudando a cara dela..
Ja não proporciona mais planejamento de carreira.
Empresa um pouco bagunçada.
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Coronel Fabriciano, MG5 Julho 2015
Prós: refeição na empresa, vale transporte.
Contras: péssimo salário.
Hospital desorganizado, muita bagunçada e pouco levado a serio.
Empresa com amplo campo de trabalho dinâmico e intenso.
Enfermeira (Funcionário Atual), São Paulo, SP26 Junho 2015
Prós: empresa proporciona refeições na empresa
Contras: empresa não fornece vale refeição
Empresa que proporciona muita oportunidade para realização de trabalhos e participação em grupos de estudos desenvolvendo assim a criatividade e conhecimento dos colaboradores, com total apoio e incentivo da gerência e direção.
excelente empresa
recpção (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Junho 2015
Prós: varios beneficios
Contras: falta de convenio no próprio hospital para os funcionarios
agendamentos de consultas e cancelamentos com transferências de datas,encaixes para pacientes especiais ,sendo prestativa buscando sanar as necessidades de cada paciente.
-No hospital São Camilo aprendi a humanização ,entendendo que cada cliente e único,com tratamento diferenciado .
-a direção e gerencia da empresa busca sempre novos treinamentos e investimento para o aprendizado de cada funcionário implantando novidades em cada setor
-Com os colegas de trabalho sempre buscamos ter o melhor relacionamento interpessoal , com eles aprendemos tiramos duvidas e os ajudamos também
_A parte mais difícil do trabalho e quando cliente quer encaixes e na agenda não conseguimos ou o medico não autoriza.
Com certeza e quando realizamos trabalho em grupo e alcançamos a meta e o objetivo .