Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa séria e responsável
Assistente Administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Março 2014
Prós: paga parte do valor da faculdade
Contras: horas extras além do aceitável
Um ótimo lugar para trabalhar,possui o sistema job rotation,então vc passa por diversas áreas dentro do Hospital,além de às vezes também revezar entre outros hospitais,muito flexível e possui também plano de carreira.
Boa empresa...dinâmica
Enfermeira Assistencial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Março 2014
Prós: sempre incentivadora no sentido de ensino para os colaboradores
Contras: na tinha local de refeição, e fraca assistencia médica
Trabalho intenso, aprendi muito na área assistencial e supervisão, a direção era boa, os colegas de trabalho razoáveis, a parte mai difícil era conviver com a falta de respeito quanto a escala de trabalho, a parte mais agradável era fazer bem o meu trabalho e ser lisonjeada pelo feito.
Hospital São Camilo
Enfermeiro (Ex-Funcionário), Aracruz, ES24 Março 2014
Prós: equipe de enfermagem muito competente
Contras: parte administrativa era falha
Hospital muito bom de trabalhar, com alguns problemas administrativos
AMBIENTE NÃO SATISFATÓRIO
FATURISTA (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Março 2014
SEM PERSPECTIVA DE PLANO DE CARREIRA, DESORGANIZAÇÃO QUANTO A TODA ROTINA DE TRABALHO, AMBIENTE HOSTIL.
empresa ótima para se trabalhar
copeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Março 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não tenho nada contra, só a favor
a empresa oferece refeição no local , ótima condições de trabalho e valorisa os colaboradores?
Local agradável para trabalhar
auxiliar de higienização (Funcionário Atual), São Paulo, SP13 Março 2014
Prós: refeição na empresa.
Contras: não tem 10%.
O hospital é um ótimo local para se trabalhar pois eu tenho bom relacionamento com todos os funcionários do hospital. Aprendi a trabalhar em equipe, a parte mais difícil é trabalhar 6 dias para folgar no 7°dia. Temos convenio médico muito bom. Mas também tem muita fofoca, muita falta de união.
Empresa dinâmina e agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Março 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Atendimento Telefônico
Organização de documentos
Atendimento ao Cliente
Separação de nota fiscal
Empresa excelente, que faz o funcionário se sentir valorizado.
Jovem aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Janeiro 2014
Prós: apoiava seus funcionários
Contras: não tenho nada contra a empresa.
Aprendi a me relacionar melhor ainda com pessoas e pacientes, o trabalho era agradável, as pessoas (funcionários) eram bem educadas e respeitosas.
Empresa agradável de trabalhar.
Auxiliar de escritório (Ex-Funcionário), Campos do Jordão, SP16 Janeiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece assistência saúde.
Trabalhar na empresa era muito bom pois todos os colegas eram amigáveis e prontos para te ajudar nas horas em que você não sabia corretamente o trabalho.
Meu gerente muito pro ativo e pronto para lhe ensinar e tirar qualquer duvida quanto ao trabalho.
Aprendi a trabalhar com notas e papeis burocráticos.
A parte mais agradável do trabalho era quando – mais... nós nos reuníamos para cantar parabéns para os aniversariantes do mês. – menos
Agradável e dinâmica.
copeira hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Janeiro 2014
Prós: refeitório na local.
Contras: não ter carro térmico para refeição.
Bom, meu dia começava no café da manhã preparava tudo que estava no mapa da nutricionista, depois fazia a distribuição das bandejas nos quartos; aprendi muita coisa nessa empresa e principalmente com os pacientes...
A direção fazia o que podia para adaptar horários em que havia compromisso como uma consulta, reunião de pais na escola do filho, etc. – mais... Enfim não tenho que me queixar.
Na parte dos meus colegas, muito receptivos na medida do possível, claro que tem um ou outro que não temos afinidade porém muito profissional.
A parte difícil era o paciente pedir uma coisa fora do nosso alcance e a parte agradável era quando os pacientes que pensamos que não iria ficar melhor a gente cruzava nos corredores com eles nos despedindo por estar de alta. – menos
muito boa esta empresa
tecnico em engenharia clinica (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE18 Dezembro 2013
Prós: sim
Contras: sim
bem o trabalho e muito bom so que o tecnico desta modalidade tem que ter muita responsabilidade no que faz ter segurança e ética profissional. Agredir muitas coisas como lidar com os meus superiores em fim.Aparte mais dificil do trabalho e quando tem que fazer uma manutenção em um equipamento em uso com o paciente neste momento você tem que mudar o – mais... seu procedimento como um todo (digo concentração no que esta fazendo para salvar aquela vida que está dependendo do teu trabalho. – menos
EMPRESA OTIMA PARA TRABALHAR
tecnico em limpeza hospitalar (Funcionário Atual), São Paulo, SP16 Dezembro 2013
BEM NAOTENHO O QUE DESCREVER DA EMPRESA POIS TUCOMENTARIOS SOMENTE ELOGIOS DO FUNCIONA NA MAIS PERFEITA ORDEM EM QUE ELA PASSA QUANDO ESTAMOS PRESTES A FAZER PARTE DE SEU QUADRO DE FUNCIONARIOS ,OS COLEGAS SAO OTIMOS A GERENCIA E DIREÇAO NAO A
Reconhece nossas qualificações com promoções .
Operador de CFTV (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Novembro 2013
Prós: refeições na empresa
Contras: atestados médicos
plantão de 12 horas de:06hrs as 18hrs.
muita disciplina , sigilo de informações comprometedoras .
focados no melhor desempenho da Instituição , flexíveis .
esforçados , amigos .
aceitar certas regras .
contribuição para a segurança dos clientes internos e externos .
ruim
ggggggggggg (Ex-Funcionário), vale do aço10 Novembro 2013
Prós: sssssss
Contras: todas possiveis
fui mandado embora sem saber porq sai de férias quando voltei fui demitido uma dessepiçao, cordenadores sem experiência nenhunha para lidar com funcionário mal salario e querem sugar o funcionário ridiculo
Proporcionou amplo conhecimento na área de Internação
ESTÁGIO SUPERVISIONADO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Outubro 2013
Estágio na área de gerenciamento de leitos, disponibilização de leitos para internação mediante necessidade. Otimização da utilização do leito para que este fique minimamente ocioso e que as decisões de transferências externas sejam tomadas baseadas em informações concretas, melhorando a satisfação dos clientes e do faturamento do hospital.
Empresa agradável, ótima de trabalhar
faturista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Outubro 2013
O trabalho era com momentos de atenção e correria, que envolvia outros para um bom desempenho na meta final do faturamento, aprendi a lhe dar com situações te atenção onde erros poderiam comprometer a qualidade e eficiência do trabalho,
os colegas de trabalham eram agradáveis, fiz alguns amigos e me ajudaram a me mostrar como o trabalho em equipe pode – mais... fazer a diferença.
a parte mais difícil era o fechamento onde o nível de atenção e stress aumentava
a parte mais agradável era que mesmo nos momentos de dificuldade e stress podia contar com um ombro amigo – menos
Muito agradável para trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Itu, SP12 Setembro 2013
Prós: refeição na empresa
Contras: auxilio creche
Quarta-feira
Lidar com pessoas
Parceria
Cumplicidade
Lidar com pessoas
Realizar o serviço
Boa empresa para trabalhar
Enfermeira auditora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Agosto 2013
Prós: seguro saude
Contras: prefiro nao opinar
Executava minhas funções pertinentes ao meu trabalho, mantinha bom contato e relacionamento com os meus colegas.
agradavel de se trabalhar
ajudante (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG31 Julho 2013
Prós: ótimos refeitórios
Contras: não oferece vale-refeição
dias normais como toda empresa no ramo hospitalar. apredi a trabalhar com oganização e limpeza otimos colegas de trabalho otima gerencia sem partes desagradaveis.
Empresa Dinamica e agradável de trabalhar
Voluntária (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Julho 2013
Prós: muito boa a empresa
Contras: estagiario geralmente não são efetivados
Bom, não ficava todos os dias ,mas tinha dia que era calmo outras mais agitados, mas tudo muito agradável.
Muitas coisas, principalmente a Pedagogia hospitalar que não sabia que existia e muito menos que é muito gostoso de trabalhar.
Não tinha contato com a direção, só com a chefe da psicologia, que era minha orientadora no caso, uma pessoa incrível, – mais... aprendi muito com ela.
A parte mais difícil, acredito que era ver as crianças na UTI.
Bom, é difícil falar, mas não me lembro de um momento mais agradável... mas tenho um momento que mais me orgulho e de ter sido voluntária para ajudar as crianças a terem um pouco mais de distração. – menos