Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Esteio, RS28 Abril 2015
Prós: atendimento ao publico
Ao chegar na empresa organizava o ambiente de trabalho e logo começava com meus deveres, repondo os materiais do setor, atendimento ao público, preenchimento de fichas cadastrais, atendimento telefônico. Com meus colegas de trabalho e minha chefia obtia um ótimo relacionamento. O ambiente de trabalho por si mesmo já era a parte agradável.
Uma Empresa Ótima para Trabalhar.
Copeira Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Abril 2015
Prós: sim
Contras: nao
Desenvolver a habilidade de comunicação,estratégias para as mais diversas atuações profissional Percepção das diferenças individuais
Flexibilidade e empatia
Reforço da autoestima.
Empresa muito boa de se trabalhar
Auxiliar de Farmácia (Funcionário Atual), São Paulo, SP13 Abril 2015
Prós: refeição na empresa, convenio médico, vale cesta
Contras: lugar ideal para descanso
aprendi muitas coisas nesse hospital que a gente tem que ver o lado do próximo sempre pensar no paciente,nomes de medicamentos genéricos e comerciais,uma equipe de trabalho maravilhosa de trabalhar um plantão completo,trabalhar a noite,poder fazer meu serviço com eficiencia.
otima para se trabalhar um das melhores empresa que ja trabalhei
AUXILIAR DE ESCRITORIO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Março 2015
Prós: era oferecido a refeição no local
aprendi algumas funções, de outros colegas quando estava com muita demanda de trabalho.eu sempre ajudava o proximo.
tive facilicadade em aprender qualquer serviço que era passado pela encarregada
Instituição excelente para o desenvolvimento de um bom trabalho, porém busco o meu plano de carreira.
Tecnica de Enfermagem (Funcionário Atual), São Paulo, SP12 Março 2015
Prós: salario de acordo com o mercado.
Contras: plano de carreira
O trabalho em equipe foi um grande professor, para um bom desenvolver diário de trabalho com excelência e segurança, visando as diretrizes e protocolos institucionais, mantendo os selos de qualidade da empresa e aprendendo muito sobre a enfermagem, o cuidar, a assistência e o gerenciar.
empresa dinamica e agradavel
marceneiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP12 Março 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não tem participação nos lucro
umdia tipico de trabalho aprender muitas responsabilidade
Dinâmica de trabalho
Técnico de Enfermagem (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Março 2015
Prós: plano de saude
Contras: não fornece vale-refeição
É uma empresa ótima, com uma visão futurista de seu trabalho, busca por meio de uma medicina avançada e uma enfermagem dedicada a satisfação do cliente e sua família, pra quem não esta acostumado com protocolo a empresa se torna dificil, mas do contrario é uma verdadeira satisfação trabalhar na empresa, que agrega valores morais, civicos e religiosos ao seu dia-a-dia.
A gerencia esta sempre próxima, os enfermeiros sempre por perto para o auxilio e supervisão técnica.
agradavel,com pessoas maravilhosas
copeira (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE9 Fevereiro 2015
Prós: pagamento na data certa, setores bem organizados
Contras: nada contra
sempre foi um hospital bastante organizado,sempre paga tudo direitinho,anbiente agradável,com companheiros de trabalho bons,uma administração otima,
Empresa equilibrada, estável e transparente.
Estagiária de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Janeiro 2015
Prós: salarios e beneficios
Contras: não fornece convênios médicos para estagiários
O Hospital São Camilo me deu a oportunidade de me desenvolver como profissional, pois aprendi muito desde a gestão de qualidade que é de suma importância para a enfermeira assim como orçamento e a vertente assistencial da profissão de enfermagem, acompanhando diariamente e fazendo parte de modo supervisionado. A parte mais dificil do trabalho é lidar diariamente com uma cultura organizacional bastante competitiva entre a equipe multiprofissional, acredito que o enfermeiro precise conquistar mais o seu espaço assim como delimitar mais o seu trabalho.
A parte mais agradável é trabalhar num lugar onde os protocolos, procedimentos e o que a empresa preconiza trabalha de modo eficaz, não existem pessoas burlando o sistema da empresa nem fingindo que fazem, elas simplesmente fazem isso é muito bom porque te proporciona confiança e segurança nos serviços prestados.
Empresa ótima para se trabalhar
Acompanhante em Hospital (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Dezembro 2014
Prós: refeiçao completa
O dia a dia de trabalho era normal como qualquer outro trabalho,com deveres e obrigações.O aprendizado foi um ponto positivo no meu cargo de cuidadora.Aos colegas de trabalho só posso elogiar,todos sempre presentes quando eu os chamava. A parte mais dificil era quando o idoso não suportava o tratamento e o ficar internado piorava a saude e acontecia o falecimento,a mais agradável era o reconhecimento dos familiares em me elogiar e agradecer pelo serviço que eu prestava enquanto cuidadora
Empresa agradável para trabalhar
Farmacêutico Responsável Técnico (Ex-Funcionário), Itu, SP29 Dezembro 2014
Prós: refeição na empresa, estacionamento fechado.
Contras: não oferece convênio médico para dependentes, e o convênio fornecido é apenas na cidade de localização da empresa ( convênio próprio).
Empresa muito boa para se trabalhar, o qual adquirir minha experiência profissional, pois trabalhei nessa mesma empresa por 10 anos ( 6 anos na área da enfermagem e 4 anos na área farmacêutica).
A rotina de trabalho era verificar a escala de funcionários , organizar os pedidos de psicotrópicos, avaliar se estava tudo corretos nas farmácias, passar visita multiprofissional na UTI Adulto( passndo todas as informações farmacológicas de cada paciente), avaliar o pedido de compras, giro de estoque (se houve aumento de consumo para solicitar a compra do mesmo para que não faltasse). Participar das comissões e levantamento das informações necessária para o bom andamento das mesmas.O relacionamento com o meus colegas de trabalho eram bons, sempre conversa com todos, para saber a dificuldade do dia a dia,para saber quais as rotinas estavam funcionando e quais precisavam de adequação.A dificuldade é a alta rotatividade de funcionários de todas as áreas e algumas rotinas precisavam ser passada com frequência. A área agradável sempre foi a acessibilidade a todos os gestores, ficando mais fácil a resolução de problemas e implantação de novas rotinas.
Empresa não muito agradavél de trabalhar
Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), Itapipoca, CE19 Novembro 2014
Prós: aprendizagem
Contras: remuneração baixa
Aprendi muitas coisas nesse trabalho tais como:sultura,acesso veneso,vários procedimentos.
A direção da empresa é rasoavél.
Meus colegas eram muito individualista.
Não tinha estrutura adequada para realizar um bom procedimento.
Eu gosto de ajudar as pessoas,ficava muito contente quando via que tinha feito algo de bom por alguém,quando via que tinha resolvido o que parecia ser tal dificil para os pacientes.
uma boa empresa para se trabalhar
Assistente de Guias (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Novembro 2014
Prós: ambiente de trabalho, estabilidade, benefícios
Os agendamentos eram feitos por telefone, e-mail, fax e pessoalmente, no dia anterior ao das cirurgias eram checados os materiais e procedimentos autorizados e os materiais recebidos. No final do plantão eram impressos relatórios e separados os documentos para encaminhar ao setor responsável. A chefia estava sempre presente e a direção/gerência sempre nos davam respaldo quando necessário. A equipe era muito boa para se trabalhar (enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos), o mais difícil era estar em um centro cirúrgico, pois não se pode errar e o mais agradável era ver que ocorreu tudo certo durante o dia.
empresa agradavel de trabalhar. Oferece recursos de promoção.
Enfermeira Obstetra (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Novembro 2014
Prós: cursos fornecidos pela empresa
Contras: desconheço
Enfermeira com 15 anos de formação, pos-graduada em obstetricia.
Agradável de trabalhar
Assistente Contábil (Ex-Funcionário), Ipiranga, SP5 Novembro 2014
Prós: refeição dentro da empresa e uso de uniformes
Contras: o vale alimentaçao e pouco.
Fui auxiliar e depois assistente.
Trabalho com segundo chefe, ele está sendo paciente apesar de eu ser deficiente auditiva.
Empresa dinâmica e com ótimo relacionamento.
Gerente de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Desenvolvimento de minhas habilidades em gestão e equipe de enfermagem
Empresa agradável, confortével que atende as expectativas do funcionario
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP pompéia23 Setembro 2014
rotina de trabalho
aprendia diariamente na instituição
empresa que motivas os funcionários
a supervisão ensina de fato todos os dias
valorização dos funcionários
beneficios
Auxiliar de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nao fornece vale refeiçao
Empresa com grande fluxo de pacientes e bem resolutiva. Foco sempre no paciente.
Empresa Boa
Assistente adm (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Setembro 2014
Prós: empresa com muitos benefícios
Contras: empresa não fornece vale refeição
Empresa tranquila, de ambiente agradável, aprendi muita coisa , jaque sempre participava de treinamentos...
Empresa bem localizada
Auxiliar Administrativo/Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Junho 2014
Prós: agremiação dos funcionários
Contras: refeição na empresa
O Hospital São Camilo em si é uma empresa excelente,de fácil acesso,com muitas chances de crescer ainda mais.Os quatros anos que fiz parte da empresa,aprendi muitas coisas,boas e ruins,mais coisas boas.Aprendi a me doar ainda mais ao meu trabalho,aprendi a entender as fraquezas dos seres humanos em geral.A empresa tem uma ótima diretoria,é formada por um time de diretores,coordenadores e gerentes capacitados.Obtive em um contexto geral como acredito eu em toda empresa tem as pessoas que querem puxar nosso tapete,ser mais do que os outros,mas me sai muito bem.O que me deixou chateado foi o não reconhecimento do meu desempenho por falta de acompanhamento.Mas com tudo sai pela mesma porta que entrei,satisfeito,pois foi naquela empresa que adquiri uma profissão.