Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa equilibrada, estável e transparente.
Estagiária de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Janeiro 2015
Prós: salarios e beneficios
Contras: não fornece convênios médicos para estagiários
O Hospital São Camilo me deu a oportunidade de me desenvolver como profissional, pois aprendi muito desde a gestão de qualidade que é de suma importância para a enfermeira assim como orçamento e a vertente assistencial da profissão de enfermagem, acompanhando diariamente e fazendo parte de modo supervisionado. A parte mais dificil do trabalho é lidar diariamente com uma cultura organizacional bastante competitiva entre a equipe multiprofissional, acredito que o enfermeiro precise conquistar mais o seu espaço assim como delimitar mais o seu trabalho.
A parte mais agradável é trabalhar num lugar onde os protocolos, procedimentos e o que a empresa preconiza trabalha de modo eficaz, não existem pessoas burlando o sistema da empresa nem fingindo que fazem, elas simplesmente fazem isso é muito bom porque te proporciona confiança e segurança nos serviços prestados.
Empresa ótima para se trabalhar
Acompanhante em Hospital (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Dezembro 2014
Prós: refeiçao completa
O dia a dia de trabalho era normal como qualquer outro trabalho,com deveres e obrigações.O aprendizado foi um ponto positivo no meu cargo de cuidadora.Aos colegas de trabalho só posso elogiar,todos sempre presentes quando eu os chamava. A parte mais dificil era quando o idoso não suportava o tratamento e o ficar internado piorava a saude e acontecia o falecimento,a mais agradável era o reconhecimento dos familiares em me elogiar e agradecer pelo serviço que eu prestava enquanto cuidadora
Empresa agradável para trabalhar
Farmacêutico Responsável Técnico (Ex-Funcionário), Itu, SP29 Dezembro 2014
Prós: refeição na empresa, estacionamento fechado.
Contras: não oferece convênio médico para dependentes, e o convênio fornecido é apenas na cidade de localização da empresa ( convênio próprio).
Empresa muito boa para se trabalhar, o qual adquirir minha experiência profissional, pois trabalhei nessa mesma empresa por 10 anos ( 6 anos na área da enfermagem e 4 anos na área farmacêutica).
A rotina de trabalho era verificar a escala de funcionários , organizar os pedidos de psicotrópicos, avaliar se estava tudo corretos nas farmácias, passar visita multiprofissional na UTI Adulto( passndo todas as informações farmacológicas de cada paciente), avaliar o pedido de compras, giro de estoque (se houve aumento de consumo para solicitar a compra do mesmo para que não faltasse). Participar das comissões e levantamento das informações necessária para o bom andamento das mesmas.O relacionamento com o meus colegas de trabalho eram bons, sempre conversa com todos, para saber a dificuldade do dia a dia,para saber quais as rotinas estavam funcionando e quais precisavam de adequação.A dificuldade é a alta rotatividade de funcionários de todas as áreas e algumas rotinas precisavam ser passada com frequência. A área agradável sempre foi a acessibilidade a todos os gestores, ficando mais fácil a resolução de problemas e implantação de novas rotinas.
Empresa não muito agradavél de trabalhar
Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), Itapipoca, CE19 Novembro 2014
Prós: aprendizagem
Contras: remuneração baixa
Aprendi muitas coisas nesse trabalho tais como:sultura,acesso veneso,vários procedimentos.
A direção da empresa é rasoavél.
Meus colegas eram muito individualista.
Não tinha estrutura adequada para realizar um bom procedimento.
Eu gosto de ajudar as pessoas,ficava muito contente quando via que tinha feito algo de bom por alguém,quando via que tinha resolvido o que parecia ser tal dificil para os pacientes.
uma boa empresa para se trabalhar
Assistente de Guias (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Novembro 2014
Prós: ambiente de trabalho, estabilidade, benefícios
Os agendamentos eram feitos por telefone, e-mail, fax e pessoalmente, no dia anterior ao das cirurgias eram checados os materiais e procedimentos autorizados e os materiais recebidos. No final do plantão eram impressos relatórios e separados os documentos para encaminhar ao setor responsável. A chefia estava sempre presente e a direção/gerência sempre nos davam respaldo quando necessário. A equipe era muito boa para se trabalhar (enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos), o mais difícil era estar em um centro cirúrgico, pois não se pode errar e o mais agradável era ver que ocorreu tudo certo durante o dia.
empresa agradavel de trabalhar. Oferece recursos de promoção.
Enfermeira Obstetra (Ex-Funcionário), São Paulo, SP7 Novembro 2014
Prós: cursos fornecidos pela empresa
Contras: desconheço
Enfermeira com 15 anos de formação, pos-graduada em obstetricia.
Agradável de trabalhar
Assistente Contábil (Ex-Funcionário), Ipiranga, SP5 Novembro 2014
Prós: refeição dentro da empresa e uso de uniformes
Contras: o vale alimentaçao e pouco.
Fui auxiliar e depois assistente.
Trabalho com segundo chefe, ele está sendo paciente apesar de eu ser deficiente auditiva.
Empresa dinâmica e com ótimo relacionamento.
Gerente de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Desenvolvimento de minhas habilidades em gestão e equipe de enfermagem
Empresa agradável, confortével que atende as expectativas do funcionario
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP pompéia23 Setembro 2014
rotina de trabalho
aprendia diariamente na instituição
empresa que motivas os funcionários
a supervisão ensina de fato todos os dias
valorização dos funcionários
beneficios
Auxiliar de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nao fornece vale refeiçao
Empresa com grande fluxo de pacientes e bem resolutiva. Foco sempre no paciente.
Empresa Boa
Assistente adm (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Setembro 2014
Prós: empresa com muitos benefícios
Contras: empresa não fornece vale refeição
Empresa tranquila, de ambiente agradável, aprendi muita coisa , jaque sempre participava de treinamentos...
Empresa bem localizada
Auxiliar Administrativo/Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Junho 2014
Prós: agremiação dos funcionários
Contras: refeição na empresa
O Hospital São Camilo em si é uma empresa excelente,de fácil acesso,com muitas chances de crescer ainda mais.Os quatros anos que fiz parte da empresa,aprendi muitas coisas,boas e ruins,mais coisas boas.Aprendi a me doar ainda mais ao meu trabalho,aprendi a entender as fraquezas dos seres humanos em geral.A empresa tem uma ótima diretoria,é formada por um time de diretores,coordenadores e gerentes capacitados.Obtive em um contexto geral como acredito eu em toda empresa tem as pessoas que querem puxar nosso tapete,ser mais do que os outros,mas me sai muito bem.O que me deixou chateado foi o não reconhecimento do meu desempenho por falta de acompanhamento.Mas com tudo sai pela mesma porta que entrei,satisfeito,pois foi naquela empresa que adquiri uma profissão.
A empresa e Agradável de Trabalhar em Algumas Partes
Telefonista (Funcionário Atual), Itu, SP23 Junho 2014
Prós: a empresa fornece insalumbridade, convenio médico, cesta básica, vale transporte, refeição e cafe
A empresa e muito boa, me deu uma grande oportunidade para mim, me ensinando nova experiencia e convivência, mas poderia ser melhor se houvesse mais compreensão, mais motivação, mais colaboração dentro da empresa , se todas as regras servissem para todos e não só para alguns.
Boa de trabalhar
Escriturário Hospitalar (Funcionário Atual), São Paulo, SP29 Maio 2014
Empresa que fornece promoção interna, pagamentos em dias, estabilidade, etc.
EMPRESA DINAMICA E COMPETENTE
TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Maio 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não dar beneficios
VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR QUE AS EMPRESAS CITADAS,CONSIDERO UMA EMPRESA DINAMICA,COMPETENTE,ORGANIZADA,REALIZEI UM TRABALHO EM EQUIPE,HUMANIZADO,AGRADEÇO PELOS CONHECIMENTOS QUE ADQUIRI DENTRO DELAS.
Empresa agradável de se trabalhar
Enfermeira (Ex-Funcionário), Esteio, RS15 Maio 2014
Prós: me sentia acolhida
Contras: salário poderia melhar.
Equipe agradável de trabalhar mesmo diante de um setor dinâmico onde não tínhamos limite de pacientes. Sendo a organização e priorização uma das características que mais me eram exigidas.
Chefias justas e acessíveis.
A melhor parte do trabalho é saber que fez o melhor por aquele paciente.
Empresa Agradável para trabalhar
Supervisora de Atendimento (Ex-Funcionário), Formosa, GO15 Maio 2014
Prós: oferecia vale transporte
Contras: não oferecia refeição e convênios médicos
Aprendi muito na empresa, e também ensinei o que havia aprendido na faculdade.Profissional comunicativa, orientada para resultados, dinâmica e organizada, com visão estratégica e habilidade para relacionamento interpessoal e coordenação de equipes. Sempre focada no aperfeiçoamento profissional.
Acredito que agreguei valor e troca de experiências, tendo em vista que a minha experiência na área administrativa é muito abrangente.
Os colegas de trabalho eram muito flexíveis.
A administradora ( diretora da empresa), não era muito aberta para novas ideias, isso as vezes atrapalhava para eu expor minhas ideias.
Era muito agradável minha equipe sempre focada em aprender cada vez mais.
Empresa boa
Técnico de Enfermagem (Funcionário Atual), Salto, SP15 Maio 2014
Empresa organizada,apesar dos plantões bem conturbados,pois existe desfalque de funcionários.
Boa equipe de trabalho , gerência,refeição .
Empresa fácil de trabalhar
Assistente Administrativo de Eventos (Funcionário Atual), São Paulo, SP14 Maio 2014
Aprendi a lidar com pessoas e rotina extensa de trabalho.
O local de trabalho é ótimo, refeitório no local, área de laser exclusiva para os funcionários.
Empresa onde você tem oportunidade de adquirir conhecimento prático
Estágio Extra curricular (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Abril 2014