Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Ótima experiência, excelente momento de crescimento profissional, adquiri mais conhecimento e pude aplicar muito do que aprendi.
Estagiário de Administração (Funcionário Atual), Duque de Caxias, RJ19 Março 2015
Reuniões para tratar de problemas da sociedade quanto aquilo que o INMETRO pode interferir, e propor soluções.
Ambiente de muita orientação por parte dos mais experientes, pessoas altamente qualificadas, estudadas.
Chefia e Supervisores que promovem a participação, a interação, e a formulação de ideias por parte de todos.
Ótimo espaço para se trabalhar, bom layout de infra-estrutura.
Ambiente agradável para desenvolver seus pensamentos e executar suas tarefas.
Empresa agradável
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ23 Fevereiro 2015
Prós: ônibus que transporta os funcionários é próprio.
Contras: não fornecia vale refeição para estagiários
Empresa muito agradável de se trabalhar, as pessoas gostam de ajudar quando são solicitadas, nesta empresa adquirir conhecimento na área administrativa e na parte de secretaria, relatórios etc.
Empresa agradável de trabalhar
Assiste Administrativo III (Ex-Funcionário), Brasília, DF9 Fevereiro 2015
Prós: criar relacionamentos, conhecer pessoas todo o tempo, trabalhar o inglês rotineiramente, cursos oferecidos pela instituição, oportunidades de crescimento, salario, fornece vale refeição
Contras: falta de flexibilidade para escolher o período das férias, não tinha flexibilidade para otimizar o trabalho. seguir passos e burocracias muito rigorosas.
No INMETRO aprendi como trabalhar em equipe com pessoas com pensamentos e cultura diferentes da minha, trabalhava sob pressão sempre com urgência, estava sempre buscando melhorar e aprimorar minhas atividades para otimizar o tempo de serviço. Minhas colegas de trabalho eram todas mulheres, casadas, a rotina, objetivos e conhecimento delas eram diferentes do meu o que contribuiu para meu crescimento profissional e pessoal. A parte mais difícil do trabalho era lidar com a urgência em todos os jobs realizados. A parte mais agradável era criar relacionamentos, fazer parte de uma equipe, realizar os trabalhos sob pressão e concretizar tudo com sucesso, a sessação de dever cumprido.
Empresa agitada mais agradável
estagiario (Funcionário Atual), Bacacheri, PR9 Fevereiro 2015
Prós: não fornece refeição
Contras: não fornece benefícios somente vale transporte
A empresa fornece um horário bom de serviço, aprendizado de uma nova área na qual só tinha ouvido falar, todos dispostos a me ajudar para que o aprendizado fosse mais rápido, digitação de um documento inicial, atendimento de telefone a mais agradável
Estrutura excelente , empresa boa para se trabalhar.
Estagiária (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Janeiro 2015
Ambiente tranquilo e pessoas dispostas à me ensinar.
Aprendizagem na área da Qualidade.
Quanto ao laboratório em que trabalhei, muito dinâmico e descontraído, ótimo ambiente de trabalho, muito produtivo.
Estagiária (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ22 Dezembro 2014
Prós: transportes disponibilizados aos funcionários.
Contras: dificuldade de utilização do transporte pelos estagiários e bolsistas.
Um lugar muito agradável de se trabalhar, pessoas simpáticas e sempre dispostas a ensinar além do que deveriam. Apoio e incentivo constantes, sempre de bom humor.
Dinamica, mais como se tratava de uma empresa do governo, não se tinha muitas oportunidades de fetivação.
Design gráfico estagio (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ6 Dezembro 2014
Prós: trasporte fornecido pela empresa
Contras: poucas chances de efetivação
Empresa séria dinâmica, com vários ramos, bem gerenciada mais como se tratava de uma empresa publica, não se tinha muita oportunidades de promoções ou efetivação, mais devido aos profissionais de alto nível avalio como uma ótima oportunidade e ótimo lugar de trabalho em todos os aspectos.
Empresa muito agradável e muita responsabilidade
Estagiária (Ex-Funcionário), São Luís, MA23 Outubro 2014
Contras: não fornece vale refeição para estagiários
O INMETRO é uma Empresa muito responsável, pois ela cuida dos interesses da sociedade, fiscalizando e cobrando os direitos do povo.
Ótima Empresa para se trabalhar
Assistente Administrativo I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Setembro 2014
Prós: trabalho de segunda a sexta, ótimo horário de trabalho (07:45 a 16:30), salário adequado ao cargo, benefícios e premiações que estimulam o funcionário.
Contras: a visão da gerência esta focada nos servidores, não há plano de carreira para funcionários terceirizados.
Ótima empresa para se trabalhar, pena que não tenha plano de carreira para terceirizado.
boa
Técnico de Informática (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ23 Setembro 2014
Prós: estrutura
Contras: distancia
fiquei por pouco tempo.
mas no pouco tempo em que fiquei, pude fazer bons contatos e aprender muito, já que foi meu primeiro emprego focado realmente em TI.
Agradável é muito dinâmica
Estagiária (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ23 Setembro 2014
Prós: não tem
Contras: não tem
Aprendi muitas coisas no Inmetro, não tenho o que reclamar, tive uma boa Tutora e meus colegas foram exelentes. A parte que eu mais gostava era a participação em eventos e nas reuniões que era bem dinâmicas.
Empresa não estimula o crescimento profissional
Dentista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ19 Setembro 2014
Prós: excelente equipe multi-profissional
Contras: muito distante de casa.
Empresa não está comprometida com bem- estar da equipe e não estimula o crescimento profissional.
Empresa com profissionais qualificados
Bolsista de Iniciação Científica (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ21 Julho 2014
Prós: transporte
Contras: não fornece alimentação
Trabalhei em um projeto de pesquisa, com uma equipe comprometida na obtenção de resultados, pois desejava conquistar o objetivo em comum. Liderança forte e colaboradores determinados. Em suma, uma experiência maravilhosa.
Empresa agradável de trabalhar
Aux. Administrativo (estagiária) (Ex-Funcionário), Chapecó, SC12 Maio 2014
Prós: carga horária de trabalho maravilhosa
Contras: salário baixo para estagiário, sem benefícios
Aprendi muita coisa ao longo do meu estágio, aprendi a arquivar o documento, anexar o documento ao processo, Trabalhe diretamente com Excel, Outlook, Intranet.
A Parte mais Agradável do meu trabalho foi o ambiente e o convivio com as pessoas na qual trabalhei.
BOM AMBIENTE DE TRABALHO
GERENTE DE CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ14 Abril 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nada contra
FUI GERENTE D CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS COM REGULAMENTAÇÃO COMPULSÓRIA. VISITEI INÚMERAS FÁBRICAS NO BARSIL E AO REDOR DO MUNDO.
Empresa dinâmica e Agradável para se trabalhar
Assistente Administrativo e Ciências Contábeis (Funcionário Atual), Xerém, RJ11 Abril 2014
Prós: positivo
Contras: nenhuma objeção
Empresa agradável e salário compatível com o mercado.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ3 Abril 2014
Prós: salario
Contras: má localização do espaço físico
Empresa com alto padrão de qualidade no trabalho, gerentes competentes, funcionários felizes, um ambiente confortável em realizar os trabalhos.
Agradavel de trabalhar
Aux. Administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG5 Janeiro 2014
Prós: ambiente agradável de trabalhar
Contras: salario baixo
O trabalho era muito tranquilo, o dia era super corrido mas o ambiente de trabalho era agradável, aprendi a ter ética no ambiente de trabalho, a ser mais profissional, aprendi muito sobre o que o Inmetro faz e sobre a responsabilidade com documentos importantes. Minha convivência com meus colegas de trabalho eram ótimas e muito produtivas. A parte mais difícil era que tinha muito trabalho o dia todo, muitas correspondencias que chegavam e saiam. A parte agradável eram os colegas de trabalho, que deixavam o local mais ameno para se trabalhar.
A melhor empresa para se trabalhar.
Secretária de Diretoria - Estagiária (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ29 Outubro 2013
Prós: todos os benefícios necessários ao funcionário.
Contras: só permanecem os concursados ou indicados da diretoria para contratos
Excelente localização, fretamento da empresa dá fácil acesso, ambiente calmo, limpo e segurança toral.
bem estruturada
AUDITOR (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Outubro 2013
bons parceiros de trabalho. Gerencia ativa e comunicativa.