Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Ótima Empresa para se trabalhar
Assistente Administrativo I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Setembro 2014
Prós: trabalho de segunda a sexta, ótimo horário de trabalho (07:45 a 16:30), salário adequado ao cargo, benefícios e premiações que estimulam o funcionário.
Contras: a visão da gerência esta focada nos servidores, não há plano de carreira para funcionários terceirizados.
Ótima empresa para se trabalhar, pena que não tenha plano de carreira para terceirizado.
boa
Técnico de Informática (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ23 Setembro 2014
Prós: estrutura
Contras: distancia
fiquei por pouco tempo.
mas no pouco tempo em que fiquei, pude fazer bons contatos e aprender muito, já que foi meu primeiro emprego focado realmente em TI.
Agradável é muito dinâmica
Estagiária (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ23 Setembro 2014
Prós: não tem
Contras: não tem
Aprendi muitas coisas no Inmetro, não tenho o que reclamar, tive uma boa Tutora e meus colegas foram exelentes. A parte que eu mais gostava era a participação em eventos e nas reuniões que era bem dinâmicas.
Empresa não estimula o crescimento profissional
Dentista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ19 Setembro 2014
Prós: excelente equipe multi-profissional
Contras: muito distante de casa.
Empresa não está comprometida com bem- estar da equipe e não estimula o crescimento profissional.
Empresa com profissionais qualificados
Bolsista de Iniciação Científica (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ21 Julho 2014
Prós: transporte
Contras: não fornece alimentação
Trabalhei em um projeto de pesquisa, com uma equipe comprometida na obtenção de resultados, pois desejava conquistar o objetivo em comum. Liderança forte e colaboradores determinados. Em suma, uma experiência maravilhosa.
Empresa agradável de trabalhar
Aux. Administrativo (estagiária) (Ex-Funcionário), Chapecó, SC12 Maio 2014
Prós: carga horária de trabalho maravilhosa
Contras: salário baixo para estagiário, sem benefícios
Aprendi muita coisa ao longo do meu estágio, aprendi a arquivar o documento, anexar o documento ao processo, Trabalhe diretamente com Excel, Outlook, Intranet.
A Parte mais Agradável do meu trabalho foi o ambiente e o convivio com as pessoas na qual trabalhei.
BOM AMBIENTE DE TRABALHO
GERENTE DE CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ14 Abril 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nada contra
FUI GERENTE D CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS COM REGULAMENTAÇÃO COMPULSÓRIA. VISITEI INÚMERAS FÁBRICAS NO BARSIL E AO REDOR DO MUNDO.
Empresa dinâmica e Agradável para se trabalhar
Assistente Administrativo e Ciências Contábeis (Funcionário Atual), Xerém, RJ11 Abril 2014
Prós: positivo
Contras: nenhuma objeção
Empresa agradável e salário compatível com o mercado.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ3 Abril 2014
Prós: salario
Contras: má localização do espaço físico
Empresa com alto padrão de qualidade no trabalho, gerentes competentes, funcionários felizes, um ambiente confortável em realizar os trabalhos.
Agradavel de trabalhar
Aux. Administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG5 Janeiro 2014
Prós: ambiente agradável de trabalhar
Contras: salario baixo
O trabalho era muito tranquilo, o dia era super corrido mas o ambiente de trabalho era agradável, aprendi a ter ética no ambiente de trabalho, a ser mais profissional, aprendi muito sobre o que o Inmetro faz e sobre a responsabilidade com documentos importantes. Minha convivência com meus colegas de trabalho eram ótimas e muito produtivas. A parte mais – mais... difícil era que tinha muito trabalho o dia todo, muitas correspondencias que chegavam e saiam. A parte agradável eram os colegas de trabalho, que deixavam o local mais ameno para se trabalhar. – menos
A melhor empresa para se trabalhar.
Secretária de Diretoria - Estagiária (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ29 Outubro 2013
Prós: todos os benefícios necessários ao funcionário.
Contras: só permanecem os concursados ou indicados da diretoria para contratos
Excelente localização, fretamento da empresa dá fácil acesso, ambiente calmo, limpo e segurança toral.
bem estruturada
AUDITOR (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Outubro 2013
bons parceiros de trabalho. Gerencia ativa e comunicativa.
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.
Coord.da Qual.da Dir.de Avaliação da Conformidade (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ30 Setembro 2013
Prós: instituição dinâmica
Contras: não posso crescer na carreira, a menos que seja aprovada em concurso público.
Sou contratada por uma empresa terceirizada e presto serviço ao Inmetro desde 2004, na diretoria de Avaliação da Conformidade.
O Inmetro é uma empresa pública com cultura de empresa privada, focado em resultados, atendimento às demandas da sociedade e atendimento ao cliente.
O corpo funcional dessa empresa é multidisciplinar o que dá maior dinamismo – mais... às atividades diárias.
o ambiente de trabalho é colaborativo, solidário, participativo e bastante sociável.
Sou subordinada ao diretor de Avaliação da Conformidade, pessoa totalmente envolvida com a gestão, tanto das atividades técnicas quanto das pessoas, preocupado com o crescimento pessoal e profissional de todos os funcionários.
A parte mais difícil do trabalho é que, por ser contratada e o Inmetro ser uma autarquia federal, não posso participar do plano de treinamento e desenvolvimento Institucional.
A parte mais agradável é poder trabalhar com um grupo de profissionais comprometidos e generosos, no sentido de estarem sempre prontos a ajudarem e fornecer informações necessárias ao desenvolvimento de minhas atividades, assim como respeitarem os profissionais, independente de serem funcionários ou terceirizados. – menos
Ótima empresa para trabalhar.
Estagiária - Auxiliar de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Xerém, RJ23 Setembro 2013
Prós: trabalhar com o que gosto, ótima equipe, otimo relacionamento, atividades na minha área, prazer pelas atividades
Contras: não fornecer vale-alimentação
Tarefas relacionadas a treinamentos institucionais.
Parte mais dificil: situações a serem resolvidas de imediato.
Parte mais fácil: Trabalhar com uma ótima equipe, com atividades relacionadas a minha área de formação, trabalhar com prazer por estar fazendo o que gosto
Empresa agradável de se trabalhar
estágiária (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Agosto 2013
Prós: vt
Com elas aprendi muitas coisas, aprendi à lhe dar com pessoas, à trabalhar em equipe, pude perceber o quanto sou capaz de exercer as atividades que me solicitaram.
Agradavel de trabalhar
Estágio Laboratório de Massa - Inmetro (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ6 Agosto 2013
A cada dia eu aprendia mais, ter a oportunidade de fazer um estagio na área que você adimira e gosta não tem preço. Meu gerente era super atencioso, meus colegas muitos prestativos e adoráveis. Aprendir a como falar em publico, a manter um laboratório organizado.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Estágiaria (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ26 Julho 2013
Prós: o horário era flexível o que me permitiu estudar e trabalhar
Contras: não fornece vale-refeição
Nesta empresa pude ter uma atuação abrangente ao curso de formação acadêmica a que me propus a fazer. O ambiente era agradável e colegas compreensivos e dispostos a ajudar. Meus tutores eram pacientes, demostravam confiança e meus trabalhos por me darem atividades simples porem outras complexas que me ajudaram a desenvolver meu senso profissional e – mais... análise critica. – menos
Empresa Agradável para trabalhar.
Estagiária (Ex-Funcionário), Duque de Caxias, RJ24 Maio 2013
Prós: era meio periodo.
Contras: não oferecia vale refeição, só ofereciam meia passagem...
Eu fazia o trabalho de uma secretária, atendimento ao público, A direção do setor que eu trabalhava era bom, me dava bem com os colegas de trabalho, para mim não teve parte difícil pois eu sempre soube lidar com tudo.
UM OTIMO LOCAL DE SE TRABALHAR
ESTAGIO RH (Ex-Funcionário), Xerém, RJ29 Abril 2013
UM AMBIENTE DE TRABALHO AGRADÁVEL E FAVORÁVEL O QUE LHE PERMITE DESENVOLVER BEM SUAS ATIVIDADES,
inmetro foi o começo de tudo
atendente/recepcionista( estagiaria) (Ex-Funcionário), Belém, PA17 Abril 2013
Prós: também não tinha refeição.este emprego também era um estagio
Contras: não tinha vale-transporte
ótimo ambiente de trabalho,meus superiores maravilhosos,meus amigos de trabalho sem comparação,não tinha parte difícil tura era rápido e pratico. tudo nesta empresa era agradavel.