Avaliações de funcionários da empresa IPEC

Uma ótima empresa.
Instrutor de Informática (Ex-Funcionário) –  Recife, PE27 de Julho de 2016
Um bom emprego, pena que é temporário. Bons relacionamentos, aprendi muito com os alunos e funcionários,.
Prós
Bons relacionamentes
Contras
Emprego temporário
Trabalho em equipe
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP10 de Maio de 2016
Aprendi a trabalhar em equipe, eramos muito unidas sempre nos ajudando nas tarefas do dia. Sempre tratando nossos clientes com carinho e sempre tentando resolver qualquer problema que aparecesse.
Empresa até seu cumprimento contratual otima de se trabalhar
Auxiliar de Almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais4 de Janeiro de 2016
Otimo lugar para se trabalhar e crescer profissionalmente
boa empresa
Auxiliar de produção I,Almoxarife (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG12 de Novembro de 2015
Receber ,conferir,separar,pesar matéria prima .
Registrar e ter o controle da temperatura e umidade do almoxarifado e câmara refrigerada.
As vezes não podemos querer executar as tarefas sozinho é preciso trabalho de equipe e havia uma equipe muito boa comigo.
Depender de outros fornecedor , Laboratório de controle de Qualidades ,setor de Compras e Planejamento e controle de produção para executar suas tarefas com precisão.
O convívio com a equipe a responsabilidade tamanha e saber que tudo depende de você,ser importante e trabalhar com segurança sempre foi e é meu lema até porque era da CIPA e da Brigada de Combate a Incêndios,ter a sua tarefa realizada e ver o fruto do seu trabalho não tem preço.
Prós
poder ser uma voz na empresa
Contras
Por causa da crise teve alguns problemas financeiros que desestabilizou a mesma, tanto que não tive meus direitos pagos, FGTS, seguro desemprego e etc..
Empresa onde aprendi muito sobre mercado de trabalho.
Coordenadora Técnica Pedagógica II (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Julho de 2014
Responsabilidade sobre a vida estudantil dos alunos e da instiuição .Aprendi sobre mercado de trabalho, competividade. A direção com visão de mercado, a equipe do corpo docente profissional capacitado e de caráter humano difícil de encontrar. Manter uma proposta de projeto com a realidade foi um obstáculo difícil de transpor. Contudo todo obstáculo tem o lado de realização e neste caso era ver o desenvolvimento do corpo discente interligado com o corpo docente, resultado que poucos conseguem visualizar.
Prós
Tecnicamente uma instituição com visão de mercado
LOCAL DE TRABALHO AGRADAVEL DE TRABALHAR BOM CONVIVIO COM OS FUNCIONARIOS
ENFERMEIRO DIARISTA (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ6 de Julho de 2014
LOCAL EM QUE TIVE UM GRANDE APRENDIZADO PROFISSIONAL E PESSOAL.
Uma empresa legal de se trabalhar
Instrutor de Softwares Gráficos (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG22 de Janeiro de 2014
A empresa mantem um ambiente agradável e renovável, visto que forma várias turmas durante o ano, e os alunos retornam em outros cursos, mantendo um clima saudável e amistoso.
Uma empresa grande com responsabilidade e compromisso com funcionário com ambiente super tranquilo para trabalhar
Estagiário (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG15 de Novembro de 2013
Aprendi muito com a empresa e tudo que pratiquei vai me ajudar a crescer profissionalmente.
Ótima empresa para trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG18 de Junho de 2013
A empresa é dinâmica e muito boa para trabalhar, mas busco um trabalho mais próximo da minha casa.
Prós
Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica.
Empresa boa se trabalhar, ambiente agradavel
Mecânico de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG21 de Março de 2013
Aprendi muito na área de manutenção de equipamentos pneumáticos e hidráulicos.

Ver mais avaliações da empresa IPEC

5 estrelas
4 estrelas