Avaliações de funcionários da empresa JABIL DO BRASIL

• Gerência
  • Cultura Empresarial
muito boa empresa
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Betim, MG5 Janeiro 2016
Contras: o especial e pessimo
foi o melhor lugar pra trabalhar pena que nao e estavel
tudo era bom nada a reclamar
Empresa que aposta no seu colaborador, que dá oportunidade de crescimento profissional
Supervisor de Produção (Ex-Funcionário), Betim, MG4 Janeiro 2016
Trata-se de uma empresa que respeita seus colaboradores, que investe no profissional com treinamentos e promoções, Que busca sempre a melhoria de seus colaboradores, que nos ensina quantas vezes forem necessárias.
É uma empresa ao qual tive orgulho de fazer parte de seu quadro de funcionários.
Iniciei com líder de produção em um dos clientes da Jabil, em pouco tempo demonstrando a minha experiência, foi transferido para outra área, onde as atividades abrangia todos os seus clientes. Trabalhava no 3° turno, fiz com que este turno fosse o turmo mais eficiente e produtivo, chamando atenção de meus superiores que me alocaram no 1° turno, onde pode demostrar ainda mais a minha capacidade de trabalho, de organização, de liderança e fui promovido a Supervisor de Manufatura. Logo em seguida com a mudança da direção da empresa e a saída do Gerente de Manufatura o diretor me colocou como seu "staff" na produção, sendo o responsável pelo controle de produção, controle de mão de obra, apresentação dos resultados de produção e qualidade nas reuniões gerencias da empresa que aconteciam todas as semanas.
É uma empresa que tem seu quadro de colaboradores, profissionais de respeito, que ajudam no seu dia-a-dia, que contribuem com o seu crescimento profissional e também pessoal.
Jabil do Brasil, é uma empresa excelente de trabalho.
empresa ótima de trabalhar
Almoxarife Junior (Ex-Funcionário), Betim, MG8 Setembro 2015
Prós: ótimó local de trabalho, pagamento em dia, refeição agradável
Contras: não percebir
Empresa ,agradável de trabalhar,ótimos benefícios ,boa cultura organizacional,ótima gerência ,e supervisores preparados.
Aprendi muito profissionalmente,e também como pessoa.
Tive ótimos colegas de trabalhos .
Parte difícil foi ,despedir do pessoal,e agradável foi o aprendizado que nunca esqueci.
A empresa possui uma cultura forte, e é de bom ambiente.
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Betim, MG31 Julho 2015
Sendo uma das melhores empresas que trabalhei, a Jabil fornece bom salário e benefícios aos seus funcionários. Aprendi muito com seu forte regime de disciplina. A empresa possui também uma ótima estrutura proporcionando conforto ao funcionário.
Empresa Dinâmica e agradável de se trabalhar
Estagiário Engenheiro de Teste (Funcionário Atual), Manaus, AM13 Abril 2015
Prós: compartilhamento de informações, espírito de equipe
Contras: o almoço não é muito bom
Ótima empresa, aprendi bastante. Cheguei num período difícil para empresa, mas ela soube se segurar e permanecer bem no mercado.
Aprendi bastante, principalmente trabalho em equipe.
A refeição deixava a desejar um pouco, mas havia dias bons e ruins.
Empresa ótima de se trabalhar.
Almoxarife (Ex-Funcionário), Betim, MG26 Março 2015
Prós: bom
Contras: sem val-alimentação.
ótima empresa de se trabalhar, ótimo relacionamento.
organizada.
empresa boa para se trabalhar, ambiante agradavel
Montadora I (Ex-Funcionário), Betim, MG20 Março 2015
Prós: refeição, transporte, convênios
Contras: não tem flexibilidade de horario
Voltaria a trabalhar sem problema nenhum. Os colegas de trabalho deram muita força quando estava em treinamento. Ambiente com ar refrigerado, logo não sentiamos calor.
empresa excelente
aux de producao (Ex-Funcionário), Betim, MG12 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa, transporte, muitos beneficios
Contras: instabilidade
otimo ambiente,com otimos beneficios,valorizacao de funcionarios
Empresa dinamica
Estagiario Engenharia de Qualidade (Ex-Funcionário), Betim, MG5 Maio 2014
Prós: bom lugar para aprender
Contras: distancia
Pude melhorar meus conhecimentos em informatica, resolução de problemas, a me relacionar em uma empresa.
Dinâmica
Técnico em Enfermagem do Trabalho (Ex-Funcionário), Manaus, AM3 Abril 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Empresa que visa a melhoria dos colaboradores.
Ambiente de Trabalho agradavél.
Colaboradores bem educados e capacitados
Ambiente Agradável para se trabalhar.
Auxiliar da qualidade (Ex-Funcionário), Sorocaba, SP22 Março 2014
Prós: convênio medico e odontologico.
Contras: nenhum
- Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.
- Estudar, desenvolver e/ou aperfeiçoar processos, equipamentos, ferramental etc., bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade.
- Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.
Agradável de se trabalhar
Montador I (Ex-Funcionário), Betim, MG13 Março 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: o detector de metais na maioria das vezes nos barravam por nada, ou por uma simples caneta
Toda noite era hora de correria. Aprendi um pouco sobre máquinas de cartão de crédito e débito. Sobre o que conferir, como limpá-la, como carregar a bateria, como manuseá-la e como embalá-la, dentre muitas outras coisas.Apesar do pouco que trabalhei lá, havia uma boa convivência entre meus colegas de trabalho e, gerência e direção. A parte mais difícil do trabalho era quando chegava as 3 h da manhã e tava aquele frio,batia aquele sono...Quando havia muita reprovação e tinha de preencher OS para justificar a baixa produção era um caos pois era de hora em hora a prestação da produção. A parte mais agradável era quando batiámos metas e sem reprovações, era muito satisfatório.
Gostaria de poder fazer parte da aárea administrativa um dia .
Montagem (Ex-Funcionário), Betim, MG11 Fevereiro 2014
Prós: nada prós.
Contras: nada contra
É uma empresa top de linha no sentido de organização, higiene,mantem um equilíbrio entre funcionário,administração e bem estar social..Excelete lugar para se trabalhar.Há uma harmonia entre funcionários e líderes sendo a pior parte o pouco tempo de treinamento e acompanhar agilidade dos antigos.O Mais agradavél é local de trabalho e as responsabilidade com os nossos direitos.Adorei trabalhar lá só saí por motivos pessoais de família.Ela é completa em todos os sentidos,transporte,alimentação e pagamento de salário sempre dias antes, assistência médica boa,convênios com outras entidades que nos permitia descontos.
Excelente lugar para trabalhar
Montadora (Ex-Funcionário), Betim, MG7 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Agradável ambiente, profissionais qualificados.
Oportunidades de crescimento são constantemente oferecidas pela empresa. Salario bom, benefícios bons.
Muito bem gerenciada.
Muitoooo bom
Auxiliar Técnica (Ex-Funcionário), Barueri, SP27 Janeiro 2014
Era uma empresa super boa para trabalhar
Aprendi a fazer manutenção em varios tipos de maquinas, os colegas eram bem parceiros nao tenho o que reclamar.
Gestão muito boa tambem, a parte mais dificil é sucatear peças...a mais agradavel... eratudo
empresa dinamica e promissora
montador (Ex-Funcionário), BETIM, MG11 Janeiro 2014
Prós: refeiçoes na empresa. especial para empresa
Contras: plano de carreira e ppr
otima empresa. porem nao tem um plano de carreira para seus funcionarios. especializada em produtos eletronicos como impressoras e cameras digitais.
Empresa oferece todos os recursos para o bom desempenho do funcionário.
Auxiliar de montagem (Ex-Funcionário), Betim, MG11 Janeiro 2014
Prós: transporte próprio
Contras: sistema de turnos
Empresa ampla e agradável para trabalhar, com suporte tanto nos postos de trabalho quanto nos problemas relacionados aos funcionários.
Ambiente agradavel, oportunidade de conhecimento e treinamentos
Auxiliar de Compras Nacionais e Importados (Ex-Funcionário), Manaus, AM9 Dezembro 2013
Prós: cursos, refeição, horario flexivel, plano de saude
Contras: refeição, cestas basicas
Nesta organização obtive mais fluência na Língua Inglesa, bem como aprimoramento da informática inglesa. O contato com outras pessoas de outros países, permitiu um melhor entendimento da cultura e de seus produtos a serem fornecidos, a gerencia do qual fiz parte, teve acompanhamento assíduo e frequentemente havia demonstração de resultados.
E UMA EMPRESA MUITO BOA DE SE TRABALHAR.
MONTADOR 1 \ ALMOXARIFADO (Ex-Funcionário), Betim, MG21 Outubro 2013
Prós: restaurante na empresa
UMA EMPRESA SERIA E COM O COMPROMISSO DE SE DESTACAR NO MERCADO,COM UMA INSTRUTURA MUITO BOA.UM AMBIENTE TRANQUILO DE TRABALHAR E UM CODIGO DE ETICA A SER SGUIDO.
Empresa Multinacional, Excelente.
Almoxarife Junior (Ex-Funcionário), Betim, MG24 Setembro 2013
Prós: alimentação dentro da empresa
Contras: não tinha cesta básica
Foi a melhor empresa onde já trabalhei até hoje, estrutura ótima, chefia com muito conhecimento, bom relacionamento com os colegas. A empresa oferece treinamentos, e capacitação de seus colaboradores. Condições para se trabalhar eram excelentes.