Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Ambiente Agradável para se trabalhar.
Auxiliar da qualidade (Ex-Funcionário), Sorocaba, SP22 Março 2014
Prós: convênio medico e odontologico.
Contras: nenhum
- Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.
- Estudar, desenvolver e/ou aperfeiçoar processos, equipamentos, ferramental etc., bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade.
- Acompanhar e controlar sistematicamente – mais... o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos. – menos
Agradável de se trabalhar
Montador I (Ex-Funcionário), Betim, MG13 Março 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: o detector de metais na maioria das vezes nos barravam por nada, ou por uma simples caneta
Toda noite era hora de correria. Aprendi um pouco sobre máquinas de cartão de crédito e débito. Sobre o que conferir, como limpá-la, como carregar a bateria, como manuseá-la e como embalá-la, dentre muitas outras coisas.Apesar do pouco que trabalhei lá, havia uma boa convivência entre meus colegas de trabalho e, gerência e direção. A parte mais difícil – mais... do trabalho era quando chegava as 3 h da manhã e tava aquele frio,batia aquele sono...Quando havia muita reprovação e tinha de preencher OS para justificar a baixa produção era um caos pois era de hora em hora a prestação da produção. A parte mais agradável era quando batiámos metas e sem reprovações, era muito satisfatório. – menos
Gostaria de poder fazer parte da aárea administrativa um dia .
Montagem (Ex-Funcionário), Betim, MG11 Fevereiro 2014
Prós: nada prós.
Contras: nada contra
É uma empresa top de linha no sentido de organização, higiene,mantem um equilíbrio entre funcionário,administração e bem estar social..Excelete lugar para se trabalhar.Há uma harmonia entre funcionários e líderes sendo a pior parte o pouco tempo de treinamento e acompanhar agilidade dos antigos.O Mais agradavél é local de trabalho e as responsabilidade – mais... com os nossos direitos.Adorei trabalhar lá só saí por motivos pessoais de família.Ela é completa em todos os sentidos,transporte,alimentação e pagamento de salário sempre dias antes, assistência médica boa,convênios com outras entidades que nos permitia descontos. – menos
Excelente lugar para trabalhar
Montadora (Ex-Funcionário), Betim, MG7 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Agradável ambiente, profissionais qualificados.
Oportunidades de crescimento são constantemente oferecidas pela empresa. Salario bom, benefícios bons.
Muito bem gerenciada.
Muitoooo bom
Auxiliar Técnica (Ex-Funcionário), Barueri, SP27 Janeiro 2014
Era uma empresa super boa para trabalhar
Aprendi a fazer manutenção em varios tipos de maquinas, os colegas eram bem parceiros nao tenho o que reclamar.
Gestão muito boa tambem, a parte mais dificil é sucatear peças...a mais agradavel... eratudo
empresa dinamica e promissora
montador (Ex-Funcionário), BETIM, MG11 Janeiro 2014
Prós: refeiçoes na empresa. especial para empresa
Contras: plano de carreira e ppr
otima empresa. porem nao tem um plano de carreira para seus funcionarios. especializada em produtos eletronicos como impressoras e cameras digitais.
Empresa oferece todos os recursos para o bom desempenho do funcionário.
Auxiliar de montagem (Ex-Funcionário), Betim, MG11 Janeiro 2014
Prós: transporte próprio
Contras: sistema de turnos
Empresa ampla e agradável para trabalhar, com suporte tanto nos postos de trabalho quanto nos problemas relacionados aos funcionários.
Ambiente agradavel, oportunidade de conhecimento e treinamentos
Auxiliar de Compras Nacionais e Importados (Ex-Funcionário), Manaus, AM9 Dezembro 2013
Prós: cursos, refeição, horario flexivel, plano de saude
Contras: refeição, cestas basicas
Nesta organização obtive mais fluência na Língua Inglesa, bem como aprimoramento da informática inglesa. O contato com outras pessoas de outros países, permitiu um melhor entendimento da cultura e de seus produtos a serem fornecidos, a gerencia do qual fiz parte, teve acompanhamento assíduo e frequentemente havia demonstração de resultados.
E UMA EMPRESA MUITO BOA DE SE TRABALHAR.
MONTADOR 1 \ ALMOXARIFADO (Ex-Funcionário), Betim, MG21 Outubro 2013
Prós: restaurante na empresa
UMA EMPRESA SERIA E COM O COMPROMISSO DE SE DESTACAR NO MERCADO,COM UMA INSTRUTURA MUITO BOA.UM AMBIENTE TRANQUILO DE TRABALHAR E UM CODIGO DE ETICA A SER SGUIDO.
Empresa Multinacional, Excelente.
Almoxarife Junior (Ex-Funcionário), Betim, MG24 Setembro 2013
Prós: alimentação dentro da empresa
Contras: não tinha cesta básica
Foi a melhor empresa onde já trabalhei até hoje, estrutura ótima, chefia com muito conhecimento, bom relacionamento com os colegas. A empresa oferece treinamentos, e capacitação de seus colaboradores. Condições para se trabalhar eram excelentes.
Uma ecelente empresa
Almoxarifado (Funcionário Atual), Betim, MG18 Setembro 2013
Prós: refeição na empresa
Contras: cartão alimentação
Uma empresa de valorores e pontualidade com seus compromissos
a empresa da muitas oportunidades de crescer ,aprendir muito no periodo que estive trabalhando na Jabil
abastecedor (Ex-Funcionário), Manaus, AM18 Setembro 2013
Prós: refeição, benefícios.
Contras: esta passando por uma fazer ruim, porque esta tendo que demitir, por não ter mais tantos clientes.
Nesta funão você tem que ter bastante atenção

Aprendi usar a ferramenta sap

A direção esta sempre preocupada no bem estar dos funcionarios

e lidar com burocracia

a mais facil pra mim e usar o sistema sap.
Tempo
Estagiário - Compras (Ex-Funcionário), Sorocaba, SP5 Setembro 2013
Fiz estagio muito pouco tempo e não posso avaliar de forma justa.
Na época essa empresa era montadora da impressora da HP e infelizmente com a queda de venda ela veio a fechar. Com isso a montagem das impressoras ficou toda por conta da Flextronics.
Empresa boa de se trabalhar
Operador de produção (Ex-Funcionário), Manaus, AM2 Agosto 2013
Prós: sim
Contras: nao
Empresa muito legal, a ser rápido na linha de produção, a gerencia era muito boa,os meus colegas também, a parte mais difícil era a troca de turno, a melhor parte era os benefícios oferecidos pela empresa.
empresa boa de trabalhar
operador de produção (Ex-Funcionário), Manaus, AM20 Junho 2013
Prós: refeição na empresa
Contras: transporte particular
gostei de trabalhar nessa empresa pois adquiri experiencia
Ótima empresa
Operadora de produção (Ex-Funcionário), Betim, MG13 Junho 2013
Mto boa a empresa, pena que as pessoas não conseguem ter instabilidade, eles estão sempre trocando o quadro de funcionários.
otima
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário), Betim, MG29 Maio 2013
Prós: a refeição era muito boa.
Contras: nao tenho na contra a empresa
o meu dia de trabalho sempre foi muito bom,aprendi varias coisas os meus chefes eram muitos bons els conversavam muito bem
os meus colegas de trabalhos eram muito unidos uns com os outros e nao tinha que reclamar,eu nao tinha dificuldade do trabalho que eu fazia na empresa,tudo que eu fazia eu gostava de fazer nao tinha na ruim .
Empresa dinâmica e muito agradavel de trabalhar
Almoxarife (Ex-Funcionário), Betim, MG20 Maio 2013
Prós: plano de saude, refeição na empresa, especial e ppl
Contras: não tem
A empresa da condições de crescimento proficional, tem ótimos baneficios e a gerencia é muito competente, foi uma ótima experiência.
otima empresa para trabalhar
almoxarife (Ex-Funcionário), Manaus, AM14 Maio 2013
Prós: o portunedades e diversificação de atividades
Contras: excesso de hora extra e a troca constante de horário de trabalho
Uma empresa muito boa de se trabalhar, responsável pelos benefícios dos empregados, oferece oportunidades de crescimento profissional. é uma empresa que oferece canal de voz direto com a diretoria. A parte mais difícil do trabalho é o excesso de hora extra e a troca constante de horário de trabalho, •a parte mais agradável do trabalho era o ambiente – mais... o bom relacionamento com os colegas a diversificação de atividades – menos
EMPRESA AGRADAVEL DE TRABALHAR
OPERADORA DE PRODUÇAO / INSPETORA DA QUALIDADE (Ex-Funcionário), Manaus, AM5 Abril 2013
NA JABIL EU APRENDI MUITA COISA DEVIDO TER SIDO A PRIMEIRA EMPRESA QUE TRABALHEI,TIVE A OPORTUNIDADE DE CRESCE ,ASSIM, PEGANDO UMA PROMOÇÃO PRA AREA DA QUALIDADE