Ache empresas:
leão alimentos e bebidas
9 avaliações

Avaliações - leão alimentos e bebidas

Características da Empresa

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Multinacional de grande porte (Grupo coca-Cola) localizada no Rio de Janeiro
ANALISTA DE RH PLENO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ19 Maio 2014
Prós: restaurante na empresa, plano de saúde e odontológico, cesta básica, seguro de vida, previdência privada, desconto em farmácia e participação nos resultados.
Contras: nada a declarar
Empresa integra, com valores consistentes e com transparência em seus processos.
Ambiente de trabalho respeitoso e saudável de amizade e contribuição. Gestores competentes e de fácil acesso.
Empresa de boa qualidade
Técnico de Quimica (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ11 Maio 2014
Minha empresa tem bom ambiente, agradável e faz parte do trabalho uma equipe pontual com BPF. Temos treinamentos uma vez por mês como Controle de Pragas, microbiológico e segurança do trabalho.
Boa
Operador de Processos Industriais (Ex-Funcionário), Linhares, ES6 Maio 2014
Prós: otima
Contras: nenhuma
Trabalhar na Leao Aliemtos e Bebidas foi de suma importancia para a minha carreira profissional
Empresa em Cresimento
Supervisor Logistica (Funcionário Atual), Fazenda Rio Grande, PR25 Fevereiro 2014
Prós: clima
Contras: alta gerencia não cumpre com as normas
Empresa esta pleno crescimento e formando sua cultura, com isso, ainda não existe uma identidade formada, onde em alguns momentos isso faz falta.
Empresa com oportunidade de crescimento e com bom clima organizacional
Operador III / Líder de Produção (Ex-Funcionário), Americana, SP14 Janeiro 2014
Prós: refeição no local, vale alimentação, participação nos resultados da empresa, convênios.
Contras: não tem estacionamento para os funcionários, nem fretado
Todos os dias existe um desafio.
A gerenciar pessoas valorizando-as, aprendi a utilizar ferramentas para solucionar problemas e buscar melhoria continua nos processos.
A direção é transparente com as informações e tem respeito por todas as pessoas de todos os níveis.
Respeitam os valores da empresa e por isso tornam o clima de trabalho agradável.
O – mais... clima organizacional é satisfatório. – menos
Empresa boa para se trabalhar, tem plano de carreira e dar oportunidades
Analista de Logística (Funcionário Atual), Americana, SP4 Junho 2013
Prós: refeição na empresa, convenio médico, farmacia faculdade, academia e odontologico
Contras: nao possui onibus fretado
Preparação para Inventario da CIA
Boa parte da minha experiencia foi adquerida na LEÃO
Acesso direto com a Gerencia do tipo (chá dos aniversariantes, reunião de resultados).
A amizade, união entre os colegas são marca registrada.
Não enumero parte dificil do trabalho, fomos contratado para resolução de problemas e a Logística temos novidades diariamente – mais... que não consideraria com dificuldade e sim como novidades.
É compartilhar os resultados da CIA, independentes da proporção que eles são. – menos
Nota 8
Técnico químico (Funcionário Atual), Fazenda Rio Grande, PR11 Abril 2013
Prós: refeição feita com muito carinho.
Trabalho na área de análise de laboratório, aprendi a trabalhar com gestão de documentação e ferramentas da qualidade com auxilio de uma excelente gerencia para me direcionar as atividades desempenhadas e também com um apoio de um equipe de trabalho muito unida e pronta para ajudar, apesar da distância do trabalho para a casa a qual dificulta o acesso – mais... o ambiente de trabalho é convidativo para um profissional. – menos
Empresa com foco em resultados com uma política de trabalho bem definida.
Analista de Logística. (Ex-Funcionário), Fazenda Rio Grande, PR4 Abril 2013
A empresa tem um ambiente coeso de trabalho com suas funções e hierarquia bem definidos nos setores.