Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa dinâmica e boa de se trabalhar
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Abril 2014
um dia típico de trabalho maravilhoso,com segui aprender muitas coisas como por exemplo como atender um cliente ,como manusear um caixa pois esse foi meu primeiro emprego ,fiz novos colegas,a gerência maravilhosa trata todos muito bem e se preocupa com seus funcionários, a parte mas difícil foi na época das festas porque é a época de muita correria – mais... e muita atenção para conseguimos bater a meta a época mas agradável é quando deixamos a loja toda arrumada as devoluções nos seus devidos lugares e organizados – menos
trabalho
ax de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Abril 2014
Prós: boa equipe de trabalho
Contras: salario e horarios
uma boa empresa para procurar o crescimento , mais com salários muito baixos iniciais, e para adiquirir promoção teria que está cursando faculdade, porém o salário que era pago não dava pra se manter e fazer faculdade.
Empresa muito boa para Trabalhar
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Ananindeua, PA14 Abril 2014
um dia típico de trabalho empresa muito boa de se trabalhar. o que você aprendeu aprendi a trabalhar em equipe, a direção/gerência muito boa, os seus colegas de trabalho pessoas super simpáticas, a parte mais difícil do trabalho quando havia imprevistos, a parte mais agradável do trabalho foi trabalhar nessa empresa.
Lojas Americanas
Operador de Caixa , repositor e Segurança (Ex-Funcionário), Valinhos, SP14 Abril 2014
Prós: não
Contras: sim
Era bem sucegado , se encontra no shopping valinhos, a cada dia eu fazia um cargo , operador de caixa, repositor e tambem segunrança
Empresa agradável de se trabalhar.
Assistente Comercial (Ex-Funcionário), Ipatinga, MG13 Abril 2014
Prós: oferece vale transporte.
Contras: horarios
Uma empresa agradável de se trabalhar, onde oferece maravilhosas oportunidades a todos os funcionários, mesmo sem experiências profissionais anteriores. Rigorosa com seus critérios o que nos faz profissionais responsáveis e aptos a exercer a profissão. Aprendi muito, pois foi o meu primeiro emprego de carteira assinada, e me ofereceram oportunidades – mais... que eu pude absorver de forma coerente e crescer como profissional. O dia-a-dia na empresa é bem cansativo por ser uma loja grande e muito acessada. A gerência é bem acessível aos funcionários, sempre de portas abertas para ouvir os questionamentos e idéias dos mesmos. Uma equipe empenhada e dedicada para com a empresa, o que facilita muito, pois a relação entre os funcionários sempre funcionam muito bem. – menos
Empresa onde se adquire muito conhecimento
Administração Empresarial (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ13 Abril 2014
Prós: crescimento profissional
Contras: motivação
Embora permita que você mostre seu pontencial, muitas vezes o profissional é colocado em serviços que não agregam em seu crescimento, tornando seu dia a dia uma rotina fazendo com que ele se sinta desmotivado. Mas no geral, trabalhar nesta empresa te proporciona muitos desafios contrinuindo no seu crescimento profissional.
Uma empresa agradável e boa de trabalhar
Operadora Comercial (Ex-Funcionário), Salvador, BA11 Abril 2014
Prós: estar sempre em dia com os funcionarios
Contras: caraga horaria muito pesada
chegar no horario habilitar um caixa e organizar algumas mercadorias que estivesse fora do local. Aprendi muito sobre venda de eletros domestico organizar pratileiras com seus produtos e operar caixa. Muito competentes. Meus colegas agradaveis e amigueiros com todos. o mais difícil era entrar e não ter hora pra sair em alumas vezes. O que mais agradava – mais... era passar uma boa parte do nosso tempo ao lado de pessoas que em muitas vezes nos fazia esquecer de alguns problemas. – menos
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ10 Abril 2014
Prós: era dado o vale refeição, no valor de r$7, 00 por dia, e vale transporte (bilhete único).
Eu aprendi diversas atividades no ramo da limpeza. Aprendi a lidar com o publico também. A direção era bem organizada, e pagava em dia, o salário certo. Meus colegas de trabalho eram profissionais, evitando assim conversa durante o horário de trabalho.
Não havia parte mais difícil. A parte mais fácil era o cargo em geral, não havia dificuldades para – mais... exercer a minha profissão. – menos
sim
operadora de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Abril 2014
um local bom para aprendizagem , por ser uma loja de varias redes
tive fácil acesso por morar na mesma zona
enpresa dinamica e apropriada
gerente (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG9 Abril 2014
Prós: refeição na empresa
simples eficas e tranquilo em eu faça apenas meu trabalho como todos os dias , aprendi em como fexar o caixa e emitir notas fiscais , ha gerecia normalmente eficas e satisfatoria, colegas de trabalho enram preguisoços e desleichados , parte mais dificio era no meio dia quando ha loja lotava e tinha que abrir caixa no meio do dia , quando feixava o caixa
Uma empresa boa porque todos atuam em vários lugares e isso é bom para obter experiência profissional.
Supervisora de departamento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP8 Abril 2014
Abrir a loja com o responsável que era o segurança da loja , antes de abrir a loja percorríamos a loja inteira para ver se não tinha alguma coisa fora do lugar ou prateleiras vazias.
Aprendi a atuar em vários departamentos,analisar relatórios de vendas, operar caixas, conferir mercadorias do caminhão que chegava, aprendi a liderar com minha pequena – mais... equipe delegando,resolver problemas típicos de clientes.
Não tínhamos muito tempo para conversar era muito corrido mais , mais quando tinha alguns eventos na loja sempre fazíamos festinha e ai sim éramos uma equipe incrível .
Quando chegava e encontrava o departamento arrumado e isso fazia com que nós tivéssemos mais tempo para outros afazeres. – menos
não e um local bom de se trabalhar
caixa e auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Juiz de Fora, MG8 Abril 2014
Contras: todos defeitos possiveis
muita cobrança e muita coisa para pouco funcionario,e muita exploração
SIM
OPERADORA DE CAIXA (Ex-Funcionário), Salvador, BA6 Abril 2014
Prós: não tinha refeitorio.
Contras: sim.
-ATENDIMENTO COM RESPONSABILIDADE, RESPEITO AO PRÓXIMO, SUPERVISIONADO POR GERÊNCIA ,COM SUAS DEMANDAS FISCALIZADO PELA DIREÇÃO, Ñ CONFIAR EM TODAS AS PESSOAS, Ñ TIVE PARTE MAIS DIFÍCIL,PARTE MAIS AGRADÁVEL DEVER CUMPRIDO.
O QUE EU APRENDIR
OPERADOR DE CAIXA , AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Aracaju, SE5 Abril 2014
Prós: vale refeição
APRENDI A TRABALHA COM O PUBLICO EM GERAL,DESENVOLVER VARIAS FUNÇÕES NA LOJA TER A OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DA EMPRESA..
TER RESPONSABILIDADE,PONTUALIDADE,APRENDI UNI O UTIU AO AGRADÁVEL.APRENDI MUITO COM A EMPRESA TANTO APRENDI COMO ENSINEI,FOI UMA DAS MINHAS MELHOR EXPERIENCIA ATE O MOMENTO NO MERCADO DE TRABALHO.
Empresa agradável.
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Cachoeirinha, RS4 Abril 2014
Prós: oferecia refeição.
Contras: poucas folgas.
Dia agitado. Aprendi a ter bastante agilidade e comprometimento. A gerencia boa e bem cobradora. A parte difícil era descarregar caminhão e a parte agradável era estar com pessoas diferenciadas.
É uma empresa pra quem quer adquirir experiência.
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Maracanaú, CE4 Abril 2014
Adquiri muita experiência nesta empresa, desde o estoque à operação de caixa.
Uma grande escola
Gerente Geral de Loja (Ex-Funcionário), Natal, RN3 Abril 2014
Prós: muitos beneficios
Contras: horario esticado
Uma grande escola. Tudo que aprendi, agradeço aos anos passados lá. Empresa inteligente e aberta a ensinar aos novos profissionais que estão entrando no mercado de trabalho.
Muita correria e um ambiente não muito agradárvel
Operador de Varejo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Abril 2014
Prós: não havia
Contras: nada a declarar
dia cansativo de muito trabalho e nunca acabava
aprendi a ter organização e saber lidar com diversos tipos de pessoas
gerentes exigentes
algumas pessoas querendo te ajudar outras querendo te derrubar
todos os dias eram difíceis, sempre a mesma rotina
parte agradável era quando eu sentava pra descansar
Empresa Agradável
Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG1 Abril 2014
Prós: vale refeição
Contras: contrato
Empresa agradável, apesar de ter ficado pouco tempo é uma empresa muito grande e com bastante possibilidades de crescimento. Porém entrei somente para cobrir férias.
Maravilhosa de trabalhar
Auxiliar de segurança (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Abril 2014
Prós: refeiçoes a sua escolhas
Contras: fornece vale alimentação
Trabalho com muita atençao e com desenvolvimento ótimo.
Aprendi a ter um diálago melhor e ser mais responsavel com o meu profissionalismo.
Gerencia maravilhosa,transmitiu muito apoio e ate mesmo ajudando os funcionarios quando era preciso.
Colegas horario da trabalho cada um fazendo sua parte,termino do espediente ai sim encontro entre nós.
Parte dificil:abordagem – mais... de furtantes ao sair do estabelecimento furtando produtos,saber falar com eles é o importante.
Parte agradavel: saber que seu trbalho esta sendo reconhecido ao ponto de ficar responsavel pela sala de CFTV. – menos

Sobre - Lojas Americanas

A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com mais de 80 anos de vida, a empresa – Leia mais