Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Lojas americanas agradavel de ser trabalhar
Auxiliar De Loja Lojas Americanas (Ex-Funcionário), Niterói, RJ15 Abril 2015
Prós: tem plano de saude hora extra
Contras: não fornecia alimentação
um dia tipico de trabalho era fazer as tarefas sem nenhum tipo de dificuldades e sempre aprender mas se fosse possivel aprendi a trabalhar em grupo com uniao a gerencia era uma otimo profisional sabia dialogar com os funcionarios colegas de trabalho eram poucos que eram bons profisionais que sabiam execultar bem o trabalho e dificuldade de trabalhar em grupo a parte mas dificil do trabalho era trabalhar com pessoas que tinha a mal vontade te fazer as tarefas a parte mas agradavel era quando eu trabalhava com uma equipe que mostrava o esforço e mostrava ser um bom profisional
boa
Supervisora de Loja (Ex-Funcionário), Teixeira de Freitas, BA14 Abril 2015
Sobre a empresa muito boa.o trabalho também, enfim o grupo é muito bom
e uma empresa boa de se trabalhar
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Londrina, PR14 Abril 2015
Prós: empresa seria
Contras: horário de shopping
repositor
eu aprendi a mexer com dinheiro, repor mercadorias abastecer
são ótimas pessoas todos que trabalham la são ótimas pessoas não foi difícil aprender a trabalhar la não tive nenhuma dificuldade
a parte boa e q eu gostava de trabalhar no que trabalhava com pessoas dedicadas
EMPRESA AGRADAVEL
AUXILIAR DE LOJA/ OPERADOR COMERCIAL (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Abril 2015
Prós: ótimos benefícios
Contras: salario baixo
EMPRESA SEGUE TODOS OS PADRÕES DE BOM RELACIONAMENTO ENTRE FUNCIONÁRIO E EMPRESA.
Ótima empresa para se trabalhar quando se tem paciência e força de vontade.
Operador Comercial / Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ8 Abril 2015
Prós: a possibilidade de crescimento
Contras: não fornece vale-alimentação, fornece vale-refeição
Um dia eu atendi um cliente no caixa, ele pagou suas comprar e foi embora. Mais tarde, ele voltou , fazendo um escândalo porque o sistema não havia colocado o preço promocional no sistema e ele pagou o preço normal, mais caro. Para resolver, chamei o gerente para estornar a compra e refazer com o preço certo. No fim da transação, o cliente pediu que a gerente assinasse o estorno para que ele pudesse provar que a operação realmente aconteceu. O gerente não quis assinar , o cliente se irritou, começou a me agredir verbalmente e quebrou o computador do caixa com uma força que estilhaços me feriram. Na mesma hora eu respirei, não discuti com o cliente e imediatamente chamei os seguranças. Todos queriam que eu fizesse o boletim de ocorrência, mas eu preferi não fazer porque a loja já estava com muito tumulto. Eu aprendi que mesmo que estejamos com razão e que tudo faça com que você perca a cabeça, você deve se controlar e agir com frieza e paciência nesses casos. Eu amava trabalhar na empresa porque lá, fiz amigos, aprendi muitas coisas, mas preferi pedir demissão porque minha filha tinha acabado de nascer e preferi dar mais atenção e cuidar mais dela. Tudo naquele trabalho me fazia feliz.
Bom de trabalha mais ruim o horário
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ6 Abril 2015
Foi otimo a trabalha lá a nunca coisa que não gostava era o horário pois eu nunca saia na hora certa . fora isso não tenho o que reclama de nada .
EMPRESA DINAMICA
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Botucatu, SP4 Abril 2015
Empresa sem nenhuma reclamação,a gerencia dedicada,os colegas profissionais,não tive problemas,gostei muito.
agradavel de se trabalhar
Assistente de loja (Ex-Funcionário), São Luís, MA3 Abril 2015
Prós: plano de saude
Contras: tickt de baixo valor
aprendi de tudo um pouco, como uma boa convivência com o próximo, a gerencia nos deixa bem a vontade na medida do possível, tudo com responsabilidade, uma boa convivência com os colegas de trabalho.
a parte mais difícil era a carga horária.
a parte mais agradável, era poder demonstrar minhas habilidades e bom atendimento, assim como minha organização.
Empresa com oportunidade de crescimento e agradável de se trabalhar
Supervisor (Funcionário Atual), Presidente Prudente, SP3 Abril 2015
Prós: estabilidade
Contras: horario
Aprendi muito na teoria vivida na faculdade e na prática no meu serviço. É uma empresa de grande porte, muito boa de se trabalhar, são mais de cinco anos de companhia que possuo, com muita determinação fui crescendo, e estou no cargo de supervisor, porém procuro novas oportunidade para poder conciliar melhor trabalho e vida pessoal.
AGRADAVEL
SUPERVISOR DE LOJA (Funcionário Atual), DF2 Abril 2015
Prós: oportunidades
Contras: a empresa fonece vale refeição mas pouco de mais
BOM A EMPRESA ME DEU OTIMAS OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS APRENDI MUITO COM ESTA EMPRESA MUITO AGRADAVEL DE TRABALHAR AMBIENTES DESCONTRAIDOS O PESSOAL DA EMPRESA SUPER COMPROMETIDO COM O TRABALHO.
Dinâmica, Organizada, Ambiente Agradável
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Contagem, MG1 Abril 2015
Aprendi a lhe dar com situações voltadas ao comércio. Atendimento ao cliente, reclamações, satisfação. A gerência auxilia nas demandas diárias, orienta. Os colegas de trabalho fazer o ambiente se tornar agradável, fazendo assim um ótimo lugar para se trabalhar. A parte mais difícil é lhe dar com o temperamento das pessoas, a mais agradável é trabalhar visando um crescimento profissional e pessoal.
Empresa com ótimas oportunidades
Supervisor Geral de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP31 Março 2015
Prós: oportunidades
Contras: jornadas de trabalho
Uma empresa que te dá oportunidades se você tiver foco e determinação, porém que te tira muito sua vida social, pois tem jornadas muito longas e exaustivas.
muito boa empresa
operador comercial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ30 Março 2015
era uma empresa muito boa onde trabalhei com uma equipe muito legal, onde aprendi muitas coisas como organização pontualidade em trabalhar em equipe.
Empresa agradável de se trabalhar.
Operador Comercial II (Ex-Funcionário), Barreiras, BA30 Março 2015
Prós: havia copa na empresa para fazer as refeições la mesmo.
Contras: assistência medica apos 8 meses de trabalho.
Abertura e fachamento de caixa, checar preços de mercadorias, listar mercadorias para fazer reposição de estoque.
Como foi primeiro emprego, com tudo o que trabalhei aprendi dentro da Empresa, desde a abertura dos caixas, ate mesmo com configurações de aparelhos digitais.
A gerencia da empresa, não poderia ser melhor, profissionais muito bem conceituados e dedicados a empresa e aos funcionários.
Trabalhávamos em equipe, sempre unidos, buscando as metas da empresa. Todos em busca de um único resultado, sempre buscando a ajudar um ao outro.
A parte mais difícil do trabalho foi aprender a me comunicar com o publico, mas com a ajuda da equipe e trabalhando nessa dificuldade consegui superar.
A parte mais agradável foi poder aprender tudo o que eu sei. E também ter trabalhado com a equipe, cada pessoa que pude fazer amizade para trabalharmos ainda melhor.
Dinamico
Supervisora de Loja (Funcionário Atual), Porto Velho, RO29 Março 2015
Prós: oportunidade
Contras: nada
Uma empresa que oferece grande oportunidade pois os que nunca trabalharam eles contratam, oferecendo assim experiência profissional.
Uma empresa com bastante oportunidade em obeter experiências que podem ser de grande utilidade em outras empresas.
Auxiliar de Prevenção e Perdas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Março 2015
Prós: não fornecia refeições na empresa
Contras: o vale refeição era muito baixo, muitas vezes era necessário acrescentar do nosso próprio bolso.
Normal de trabalho
Disciplina e aprendi que temos capacidade de alcançar postos de mais escalões.
Excelentes, ótimos, e bem envolvidos e nos ajudar a crescer profissionalmente.
Bem comunicativos e empenhados a ensinar.
oscilava muito em questão de horários e turnos.
Quando recebia a informação de que a empresa no dia anterior alcançou a meta determinada a nossa loja.
a empresa e uma escola de aprendizado em termos pode si dizer que sim ela e boa.
fiscal de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Março 2015
Prós: nao eu levava almoço todos dias
Contras: sim la fornecia vale alimentaçao
meu dia na loja era muito corrido por que trabalhava em shopping e as lojas americanas e tipo de comercio que qualquer cliente frequenta desde o classe media alta ate as classe media baixa esse e o segredo de vender muito não tem diferencia entre os clientes por isso que era bem corrido tanto pra eu quanto pra operadores de caixa. sobre a gestão da loja onde eu trabalhei tive diversas oportunidades de aprender coisas que gerente fazia supervisor fazia então em relação a gerente e gestão não tenho do que reclamar por ela se empenhava ao máximo em ensinar o todos por que pra ela todos tinha capacidade de ser "algo a mais" ali dentro não apenas mais um numero. meio ambiente de trabalho sempre foi bem resolvido por que eu era fiscal de caixa então tinha que ter minha equipe do meu lado pra poder resultado, então era tudo bem resolvido. e a parte mais agradável do meu trabalho era saber que o duro que eu ea minha estávamos dando estava dando um resultado excelente.
É uma empresa boa para trabalhar, porém o trabalho é mais pesado para os homens.
Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Março 2015
Prós: o horário de almoço era muito bom e eu aprendi muito lá.
Contras: quem fica depois do horário não recebe hora extra, somente banco de horas.
Eu gostava de trabalhar na empresa, porém não tinha muito tempo para fazer outras coisas, e o fato de receber caminhão depois do horário prejudicava um pouco a volta para casa.
Empresa Agradável
Assistente Comercial (Funcionário Atual), Natal, RN25 Março 2015
Prós: ambiente de descanso
Contras: não tem uma espaço para descansar durante as duas horas de trabalho!
Em um dia comum de trabalho começamos ouvindo uma reunião pra saber o melhores e piores vendas dos departamentos, condições de parcelamento e nossas metas diárias.
Na empresa aprendemos a desenvolver mecanismos para o crescimento dos setores, se comunicar com pessoas e forçar vendas.
A administração da empresa bem preparada e eficaz.
Tenho uma boa comunicação interpessoal e colaborativa entre meus colegas de trabalho, gosto de trabalhar com equipes bem preparadas para bater de frente com situações adversas.
A parte mais difícil não existe porque a empresa trabalha com problemas e a nossa missão é resolve-lós.A parte agradável é finalizar o dia com altas vendas e todas as metas atingidas!
muito bom
operadora e fiscal de caixa (Ex-Funcionário), Rio das Ostras, RJ24 Março 2015
Prós: crescimento na empresa
Contras: nao via isso como disse gosto de desafios
bem agitado
novas profisoes
era otima
companheiros ajudava uma ao outro
nao acho que tinha pois gosto de desafios
atender o cliente e ele sair sastisfeito com seu atendimento