Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa agradável de se trabalhar.
Assistente Comercial (Ex-Funcionário), Ipatinga, MG13 Abril 2014
Prós: oferece vale transporte.
Contras: horarios
Uma empresa agradável de se trabalhar, onde oferece maravilhosas oportunidades a todos os funcionários, mesmo sem experiências profissionais anteriores. Rigorosa com seus critérios o que nos faz profissionais responsáveis e aptos a exercer a profissão. Aprendi muito, pois foi o meu primeiro emprego de carteira assinada, e me ofereceram oportunidades – mais... que eu pude absorver de forma coerente e crescer como profissional. O dia-a-dia na empresa é bem cansativo por ser uma loja grande e muito acessada. A gerência é bem acessível aos funcionários, sempre de portas abertas para ouvir os questionamentos e idéias dos mesmos. Uma equipe empenhada e dedicada para com a empresa, o que facilita muito, pois a relação entre os funcionários sempre funcionam muito bem. – menos
Empresa onde se adquire muito conhecimento
Administração Empresarial (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ13 Abril 2014
Prós: crescimento profissional
Contras: motivação
Embora permita que você mostre seu pontencial, muitas vezes o profissional é colocado em serviços que não agregam em seu crescimento, tornando seu dia a dia uma rotina fazendo com que ele se sinta desmotivado. Mas no geral, trabalhar nesta empresa te proporciona muitos desafios contrinuindo no seu crescimento profissional.
Uma empresa agradável e boa de trabalhar
Operadora Comercial (Ex-Funcionário), Salvador, BA11 Abril 2014
Prós: estar sempre em dia com os funcionarios
Contras: caraga horaria muito pesada
chegar no horario habilitar um caixa e organizar algumas mercadorias que estivesse fora do local. Aprendi muito sobre venda de eletros domestico organizar pratileiras com seus produtos e operar caixa. Muito competentes. Meus colegas agradaveis e amigueiros com todos. o mais difícil era entrar e não ter hora pra sair em alumas vezes. O que mais agradava – mais... era passar uma boa parte do nosso tempo ao lado de pessoas que em muitas vezes nos fazia esquecer de alguns problemas. – menos
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ10 Abril 2014
Prós: era dado o vale refeição, no valor de r$7, 00 por dia, e vale transporte (bilhete único).
Eu aprendi diversas atividades no ramo da limpeza. Aprendi a lidar com o publico também. A direção era bem organizada, e pagava em dia, o salário certo. Meus colegas de trabalho eram profissionais, evitando assim conversa durante o horário de trabalho.
Não havia parte mais difícil. A parte mais fácil era o cargo em geral, não havia dificuldades para – mais... exercer a minha profissão. – menos
sim
operadora de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Abril 2014
um local bom para aprendizagem , por ser uma loja de varias redes
tive fácil acesso por morar na mesma zona
enpresa dinamica e apropriada
gerente (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG9 Abril 2014
Prós: refeição na empresa
simples eficas e tranquilo em eu faça apenas meu trabalho como todos os dias , aprendi em como fexar o caixa e emitir notas fiscais , ha gerecia normalmente eficas e satisfatoria, colegas de trabalho enram preguisoços e desleichados , parte mais dificio era no meio dia quando ha loja lotava e tinha que abrir caixa no meio do dia , quando feixava o caixa
Uma empresa boa porque todos atuam em vários lugares e isso é bom para obter experiência profissional.
Supervisora de departamento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP8 Abril 2014
Abrir a loja com o responsável que era o segurança da loja , antes de abrir a loja percorríamos a loja inteira para ver se não tinha alguma coisa fora do lugar ou prateleiras vazias.
Aprendi a atuar em vários departamentos,analisar relatórios de vendas, operar caixas, conferir mercadorias do caminhão que chegava, aprendi a liderar com minha pequena – mais... equipe delegando,resolver problemas típicos de clientes.
Não tínhamos muito tempo para conversar era muito corrido mais , mais quando tinha alguns eventos na loja sempre fazíamos festinha e ai sim éramos uma equipe incrível .
Quando chegava e encontrava o departamento arrumado e isso fazia com que nós tivéssemos mais tempo para outros afazeres. – menos
não e um local bom de se trabalhar
caixa e auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Juiz de Fora, MG8 Abril 2014
Contras: todos defeitos possiveis
muita cobrança e muita coisa para pouco funcionario,e muita exploração
SIM
OPERADORA DE CAIXA (Ex-Funcionário), Salvador, BA6 Abril 2014
Prós: não tinha refeitorio.
Contras: sim.
-ATENDIMENTO COM RESPONSABILIDADE, RESPEITO AO PRÓXIMO, SUPERVISIONADO POR GERÊNCIA ,COM SUAS DEMANDAS FISCALIZADO PELA DIREÇÃO, Ñ CONFIAR EM TODAS AS PESSOAS, Ñ TIVE PARTE MAIS DIFÍCIL,PARTE MAIS AGRADÁVEL DEVER CUMPRIDO.
O QUE EU APRENDIR
OPERADOR DE CAIXA , AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Aracaju, SE5 Abril 2014
Prós: vale refeição
APRENDI A TRABALHA COM O PUBLICO EM GERAL,DESENVOLVER VARIAS FUNÇÕES NA LOJA TER A OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DA EMPRESA..
TER RESPONSABILIDADE,PONTUALIDADE,APRENDI UNI O UTIU AO AGRADÁVEL.APRENDI MUITO COM A EMPRESA TANTO APRENDI COMO ENSINEI,FOI UMA DAS MINHAS MELHOR EXPERIENCIA ATE O MOMENTO NO MERCADO DE TRABALHO.
Empresa agradável.
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Cachoeirinha, RS4 Abril 2014
Prós: oferecia refeição.
Contras: poucas folgas.
Dia agitado. Aprendi a ter bastante agilidade e comprometimento. A gerencia boa e bem cobradora. A parte difícil era descarregar caminhão e a parte agradável era estar com pessoas diferenciadas.
É uma empresa pra quem quer adquirir experiência.
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Maracanaú, CE4 Abril 2014
Adquiri muita experiência nesta empresa, desde o estoque à operação de caixa.
Uma grande escola
Gerente Geral de Loja (Ex-Funcionário), Natal, RN3 Abril 2014
Prós: muitos beneficios
Contras: horario esticado
Uma grande escola. Tudo que aprendi, agradeço aos anos passados lá. Empresa inteligente e aberta a ensinar aos novos profissionais que estão entrando no mercado de trabalho.
Muita correria e um ambiente não muito agradárvel
Operador de Varejo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Abril 2014
Prós: não havia
Contras: nada a declarar
dia cansativo de muito trabalho e nunca acabava
aprendi a ter organização e saber lidar com diversos tipos de pessoas
gerentes exigentes
algumas pessoas querendo te ajudar outras querendo te derrubar
todos os dias eram difíceis, sempre a mesma rotina
parte agradável era quando eu sentava pra descansar
Empresa Agradável
Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG1 Abril 2014
Prós: vale refeição
Contras: contrato
Empresa agradável, apesar de ter ficado pouco tempo é uma empresa muito grande e com bastante possibilidades de crescimento. Porém entrei somente para cobrir férias.
Maravilhosa de trabalhar
Auxiliar de segurança (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Abril 2014
Prós: refeiçoes a sua escolhas
Contras: fornece vale alimentação
Trabalho com muita atençao e com desenvolvimento ótimo.
Aprendi a ter um diálago melhor e ser mais responsavel com o meu profissionalismo.
Gerencia maravilhosa,transmitiu muito apoio e ate mesmo ajudando os funcionarios quando era preciso.
Colegas horario da trabalho cada um fazendo sua parte,termino do espediente ai sim encontro entre nós.
Parte dificil:abordagem – mais... de furtantes ao sair do estabelecimento furtando produtos,saber falar com eles é o importante.
Parte agradavel: saber que seu trbalho esta sendo reconhecido ao ponto de ficar responsavel pela sala de CFTV. – menos
ótima
operador comercial e fiscal de caixa (Ex-Funcionário), Ceilândia, DF1 Abril 2014
Prós: plano de saude, odontológico e vale refeição e vale transporte
Contras: o salário era mais ou menos
Por ser uma empresa de grande porte e competente no que faz,oferecia ótimos benefícios para seus funcionários.
Empresa boa de trabalhar
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário), Cabo de Santo Agostinho, PE31 Março 2014
Aprendi a trabalhar com transpaleteira e como separar produtos pra lojas.
Sim uma empresa agradavel e bem dinâmica
Gerente Geral de loja (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG31 Março 2014
Prós: não fornece alimentação na empresa
Contras: vale refeição no valor dfe r$4, 75
Lojas americanas e uma empresa de grande porte que visa dar oportunidades de crescimento para seus funcionários e colaboradores ,que respeita zelar pelos seus funcionários e clientes ,com um dinâmismo diferencial e um conhecimento maciço varejista.
Empresa muito boa
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ31 Março 2014
Uma empresa que dá chance do funcionário que crescer lá dentro, estimulante.

Sobre - Lojas Americanas

A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com mais de 80 anos de vida, a empresa – Leia mais