Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Brasil

• Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa dinamica
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Caruaru, PE27 Abril 2016
Prós: refeicão na empresa
Contras: nao fornece vale alimentação
aprendi como lidar de uma forma boa com os clientes , a gerencia me ensinou várias coisas , meus colegas de trabalho dando uma total força , a parte mais dificil era vender os materias da loja , mais sempre dava o meu jeito , e a parte mais agradavel era lidar com os clientes
muito produtiva
Atendente de loja (Ex-Funcionário), Leblon, RJ26 Abril 2016
Aprendi a lhe dar com os clientes. A ouvir e ter paciência.
Aprendi que trabalhar é para quem necessita e estudar é para quem pode e tem vez.
uma empresa que lhe dar opurtunidades
assistente supervisor (Funcionário Atual), Cabo Frio, RJ24 Abril 2016
responsável pela organização arrumação e analisar desempenho
orienta os assistente e os operadores de caixa sinalizar mercadorias no item sem venda e dar um bom atendimento ao cliente
a compartilhar minhas dificuldades ao gerente
a parte mas difícil e descarregar o caminhão na hora de movimento da loja você tem hora pra descarregar .
o aprendizado do dia dia
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar.
Atendente de Vendas (Ex-Funcionário), São Luís, MA22 Abril 2016
Trabalho direto com o cliente para obtenção do cartão da loja. Treinamento contra fraudes em documentos de possíveis esteleonatarios. Fácil comunicação com a gerencia, e trabalho em equipe bem execultada.
Uma empresa de gestão profissional excelente.
Prevenção e perdas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ20 Abril 2016
Prós: Bom horários de trabalho.
Contras: Vale refeição de baixo valor.
Trabalhar nesta empresa,foi e é bom,mas alguns requisitos deixa algo a desejar,como por exemplo passagens de funcionários que saem da tarde da empresa.
Empresa dinâmica, atenciosa
Operadora de Caixa - Temporário (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG19 Abril 2016
Prós: funcionários alegres
Contras: não houve contra
Colegas de trabalho inteligentes, gentis.
Minha forma de atendimento ao cliente foi aperfeiçoada.
Não houve parte difícil.
Empresa que exige muito de seus funcionários
Fiscal de Caixa (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ15 Abril 2016
Contras: Não fornece
É muito corrido , temos que ser ágil em tudo o que fazemos e sempre trabalhar em equipe ajudando sempre um ao outro.
Aprendi a valorizar cada pessoa que se prontifica a ajudar e a desenvolver um bom trabalho em equipe ,tentando solucionar os problemas e as dificuldades do dia a dia sem incomodar o gerente. A direção é sempre importante para o resultado de qualquer empresa e equipe.E a parte mais difícil do trabalho é que lidamos com pessoas. e lidar com pessoas ás vezes é complicado. Mas com alguns ajustes e bom senso tudo se acerta.
O mais agradável são as amizades que construímos com o passar dos anos. Ali criamos laços de amizades que perduram a vida toda e isso é muito legal. E o melhor de tudo é que somos profissionais!
Empresa dinâmica e com compromisso com o consumidor
Vendedora (Funcionário Atual), Campina Grande, PB12 Abril 2016
O compromisso com o consumidor a torna a empresa de sucesso nacional que se mostra no cenário brasileiro.
agradável de trabalha porem estressante
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Tijuca, RJ11 Abril 2016
Contras: não tem hora extra.
não cumpri muito com os horários,mas e um lugar bom de se trabalha, apesar de ser estressante por causa de alguns clientes.
Boa para quem está começando no mercado.
Assistente Comercial (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ8 Abril 2016
Prós: aprendizado, amizades.
Contras: vale refeição MUITO BAIXO mesmo, muito trabalho braçal, inclusive para meninas. Embromação para promoção.
para quem esta começando é ótima, porque você aprende a fazer muitas coisas, que vão lhe ajudar em outros empregos. Mas as coisas ruins predominam.
e uma boa empresa
associado temporário (Ex-Funcionário), Anápolis, GO7 Abril 2016
Prós: funcionarios eram amigaveis e o salario era pago corretamente
Contras: pouco tempo de almoco, trabalho aos domingos, muito tempo em pe.
Trabalhei no caixa, na devolução de produtos e descarregando os caminhoes.

Aprendi a trabalhar na parte de descarregamento de produtos e devolucao por setores.

os funcionarios eram amigaveis e tranquilos.

ficar em pe o dia inteiro com pouco tempo de intervalo, trabalhar domingo e horas extras sem aviso previo.

Na parte de organizacao de estoque e devolucao era a parte mais agradavel.
Excelente empresa para trabalhar
AUXILIAR DE TESOURARIA,OPERADORA DE CAIXA (Ex-Funcionário), Manaus, AM7 Abril 2016
Ela da oportunidade para o funcionario crescer de ntro da empresa
Trabalhei com excelentes profissionais que me ensinaram e me ajudaram no meu desenvolvimento das minhas atividades
Fui promovida 3 vezes
Empresa agradavél para trabalhar
Operador de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro Zona Sul, RJ6 Abril 2016
Prós: Fornece Vale Refeição
Contras: Não fornece refeição na empresa
aprendi a melhorar o atendimento ao cliente, solucionar dúvidas sobre produtos produtos em promoções, expostos em vitrines, vendas de produtos pela internet , melhores formas de pagamentos.
Desorganizada
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ6 Abril 2016
Prós: Proximidade da minha residência
Contras: Desorganização
Trabalhei por um período muito pequeno, somente um mês, o suficiente para saber que não teria um ambiente propício para o meu desenvolvimento profissional. Péssimas condições de trabalho e desorganização.
Empresa dinâmica e com boas possibilidades de carreira
Supervisor de Loja (Ex-Funcionário), Itapetininga, SP6 Abril 2016
Prós: Possibilidade de carreira
Contras: Não ter Plano de Saúde
• O dia a dia nas Lojas Americanas é muito corrido, tendo em vista o grande fluxo de clientes. As decisões tem que ser ágeis e sempre baseadas em acompanhamento de métricas.

• A experiência mais relevante em minha carreira se deu durante o tempo em que trabalhei nas Lojas Americanas. Quem trabalha lá, tem a oportunidade de passar por vários departamentos, o que contribui em muito para uma visão geral de todo o processo. Quem está comprometido e tem força de vontade tem chances de subir de cargo, eu mesmo fui promovido duas vezes dentro de um prazo de 10 meses.

• O relacionamento com a minha gerente quando trabalhei lá era tranquilo. Tinha cobranças como em qualquer outra empresa.

• Em relação aos colegas de trabalho, de uma forma geral era bem tranquilo. Em toda empresa tem pessoas que se relacionam mais e outra menos, o importante é o respeito ao próximo e a dedicação.

• A parte mais difícil do trabalho era as vezes você ter que se desdobrar em vários quando alguém faltava. Toda empresa é como uma engrenagem, se uma quebra (falta) acaba sobrecarregando outras.

• A parte mais agradável do trabalho, digamos gratificante, era chegar ao fim do expediente e ter conseguido bater a meta diária, mesmo com todos os percalços do dia.
tem suas qualidades.
Assistente comercial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Abril 2016
E uma boa empresa.
tem uma boa administração.
Os colegas são bons,
parte difícil era descarregar o caminhão.
era os resultados positivos do trabalho da equipe.
Otima empresa para se trabalhar.
Assistente comercial, atualmente (Funcionário Atual), Simões Filho, BA3 Abril 2016
Empresa com ótimas oportunidades de aprendizagem e com diversas areas para se aperfeiçoar.
empresa complicada
aux. de loja (Ex-Funcionário), porto alegre3 Abril 2016
Prós: gostava da função
Contras: baixa remuneração
empresa que trabalha muito, e tem baixa remuneração além de fornecer vale refeição de R$ 4,75
pessoalmente aprendi a me relacionar melhor.
Excelente empresa, grande aprendizado no setor do varejo
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Taboão da Serra, SP2 Abril 2016
Prós: Plano de carreira
Contras: Pouca qualidade de vida
Excelente empresa, oferece muito aprendizado, setor dinâmico e produtivo. Aprendi a liderar equipes,respeitar o meu limite e
o limite do próximo. Colegas de trabalho produtivos, focados, dinâmicos,empenhados e dedicados.A parte mais difícil era trabalhar em escala 6x1. A parte mais agradável era o conhecimento,aprendizado e a produtividade.
empresa agradavel de trabalhar
Operadora De Caixa (Ex-Funcionário), Campinas, SP31 Março 2016
Prós: refeicao na empresa
Contras: nao tem
otima empresa para trabalhar ,as pessoas sao super legais e agradaveis ,a gerente e uma otima pessoa,aprendi muita coisa por ser meu primeiro emprego,
Matriz
Rua Sacadura Cabral, 102 Saúde - Rio de Janeiro, RJ 20081-902