Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa de trabalhar, porém com uma falha na cultura da empresa
Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ23 Julho 2015
As pessoas que trabalham na loja precisam tanto do trabalho que se divertem mesmo nas horas mais pesadas do trabalho
Empresa Boa de se trabalhar.
operador de caixa (Ex-Funcionário), Cuiabá, MT20 Julho 2015
Pela manha era organizar a loja, abrir os caixas e preparar pra receber o clientes. Todos que trabalhavam na empresa eram muito legais e responsáveis, tanto que o convívio com eles era bem tranquilo. Almoçávamos juntos quase todos os dias. o intervalo era uma das melhores coisas referente ao tempo que se dava. A gerente é a melhor que já trabalhei. Trabalhava conosco ali lado a lado. Uma parceira! Tinha muito trabalho mas era muito agradável fazer parte daquela família.
EMPRESA DINÂMICA
fiscal de caixa (Ex-Funcionário), Belém, PA20 Julho 2015
Prós: oferece varios beneficios
E UMA EMPRESA ONDE O SEU CRESCIMENTO SÓ DEPENDE DE VOCÊ, ONDE MOSTRANDO COMPETÊNCIA E AGILIDADE COM SEUS AFAZERES, CRESCE RÁPIDO DE CARGO.
APRENDI QUE O TRABALHO E A HARMONIA EM GRUPO E ESSENCIAL PARA O SEU CRESCIMENTO.
COM GERENTES COMPETENTES E FÁCEIS DE AGRADAR SE VOCÊ MOSTRA COMPETÊNCIA E QUE GOSTA DE TRABALHAR PARA O BEM ESTA E CRESCIMENTO DIÁRIO DA COMPANHIA.
POIS EM 2 ANOS DE COMPANHIA MEU CRESCIMENTO FOI RÁPIDO.
sem falhas em comprometimento junto ao funcionario
supervisora comercial (Ex-Funcionário), vitoria20 Julho 2015
Prós: pagamento sempre em dia
Contras: trabalho fora do estado
aprendi muito a ser líder principalmente.
dificuldades em sair para outro estado,pois sempre pensando no bem estar da família.
A empresa cobra muito do funcionário sem dar o retorno que merece
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), São Gonçalo, RJ14 Julho 2015
Prós: Aprende-se muito
Contras: Baixa remuneração, quase não fornece vale-refeição
As funções em si não são complicadas e aprendi na empresa sobre a organização e a estratégia da posição dos produtos no interior da loja e me tornei mais desenvolto no atendimento ao cliente. O problema é que falta mão de obra e os funcionários ficam sobrecarregados. A empresa exige multifuncionalidade dos colaboradores mas não os remunera de acordo com o volume de trabalho que exercem. Além disso, praticamente não há benefícios. Ou se pode chamar de benefício um auxílio-refeição de 5 reais por dia?
regular
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Barueri, SP13 Julho 2015
Prós: bom salario
Contras: sem chances de crescimnento
Empresa boa, porem nao dava oportunidade de crescimento e mudança de horarios.
Empresa organizada boa para se trabalhar.
Operador Comercial (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP13 Julho 2015
Prós: ambiente agradavel
Contras: vale refeição com valor insuficiente
Empresa de grande porte onde se tem oportunidade de crescimento profissional. Tem como característica a contratação de talentos humanos dinâmicos e proativos. Ambiente de trabalho agradável com pequenas divergências de opiniões entre gerência e equipe visto que a gerência estava sendo reestruturada. A parte mais agradável do trabalho era o contato direto e diário com o público a parte difícil era a carga horária extensa.
bom ambiente para se trabalhar
Assistente Comercial (Ex-Funcionário), Teresina, PI10 Julho 2015
bom lugar para se trabalhar, muitas tecnicas de exposição e trabalho em equipe, gerencia agradavel que desenvolvia sempre um boa administração junto aos funcionarios, otimas companhias de trabalho sem brigas.
mais ou menos
assistente comercial (Ex-Funcionário), Blumenau, SC6 Julho 2015
Prós: uma bagunça aqula loja
bom, como eu não era pucha-saco, eu ficava excluida! O vale alimentação era uma vergonha 100 reais por mês!
Ótima
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo - SP6 Julho 2015
Durante minha pequena jornada, devido estudar em período integral, na empresa pude conhecer e aprender a lidar com os mais variados tipos de pessoas e trata-los da mesma forma, mesmo quando não de tratam bem. O auto-controle e a comunicação com o cliente são pontos abordados e discutidos pela empresa já que lidar com pessoas não é fácil e essa abordagem facilita o dia-a-dia dentro da empresa principalmente para jovens em seu primeiro emprego. Lição de vida e ética organizacional que levarei por toda vida. Um ambiente com clima agradável entre todos os funcionários e fácil comunicação com os chefes e diretores.
um dia normal de trabalho
executo venda dos produtoos (Ex-Funcionário), são paulo2 Julho 2015
Prós: um bom ambiente de trabalho
Contras: o problema é que a loja não é muito grande e fica dificio de trabalhar
eu chego no trabalho ajudo os clites dando informações como por excemplo onde fica os produtos que o cliente precisa eu fico no caixa de vez em quando passando as compras dos clientes etc...
EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR
SUPERVISORA DE DEPARTAMENTO DE LOJA (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Julho 2015
Prós: fornecia refeiçao na empresa
Contras: na época eu trabalhava em uma loja muito longe da minha casa
FOI UMA EMPRESA ÓTIMA PRA TRABALHAR. FOI MEU PRIMEIRO EMPREGO E LÁ APRENDI BASICAMENTE TUDO QUE ME PERMITIU TER UMA BOA COLOCAÇÃO DEPOIS DELA. APRENDI A FAZER PEDIDOS, CONTROLE DE ESTOQUE, TODA ÁREA DE AUTOMAÇÃO E FAZER INVENTÁRIO NA LOJA. EXISTIA UMA EQUIPE MUITO BOA DE SE TRABALHAR E PRA MIM NÃO EXISTIU PARTE DIFICIL DE SE TRABALHAR LA E A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERAM OS DIAS DE MOVIMENTO. DATAS SAZONAIS, ONDE A LOJA FERVIA DE CLIENTES E ERA UM DESAFIO ATRAS DO OUTRO
Empresa muito dinâmica
Supervisor de Loja (Ex-Funcionário), Fortaleza2 Julho 2015
posso dizer que foi muito bom o tempo que passei la, e se um dia pudesse voltar, seria um imenso prazer.
na minha época tinha um ambiente familiar e nossos direto era todos respeitados
empresa boa que preocupa com o bem estar dos associados
auxiliar de segurança (Ex-Funcionário), Juiz de Fora, MG1 Julho 2015
Prós: vale presente
Contras: mobiliário insuficiente
trabalhar de segurança nunca é monótomo, sempre tem acontecimentos inéditos aprende muito com isso por que voce passa ser mais observadora, os supervisores eram ativos,e a gerência confiava no nosso trabalho,os colegas as vezes nos vê como inimigo,por temos que ter uma certa postura devido ao cargo. A maior recompensa que no´s temos no final de uma jornada de trabalho é sentir o respeito de cada associado promotores e terceirizados .
Uma empresa boa de trabalhar.
auxiliar administrativa (Ex-Funcionário), Nova Friburgo, RJ.30 Junho 2015
Aprendi muita coisa com os meus colegas de trabalho, a ter paciência com os clientes e a respeitar os meus superiores. O gerente era justo e legal... a parte mais difícil era quando dava erro no caixa, sistema e cofre. Mas a parte agradável era quando ocorria tudo bem, quando eu fechava tudo certinho, e os meus colegas de trabalho.
Dinâmina e responsável
Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Junho 2015
Prós: plano odontologico, vale transporte, vale refeição, plano médico.
Contras: desconto em faculdades
Dias corridos, grande movimento durante o dia, ter muita agilidade ao arrumar estoque, organizar o espaço de trabalho.
Agradavel
Operadora Comercial (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP23 Junho 2015
Prós: vale refeição
Contras: não fornece convenio
havia farias funções, caixa, abastecimento, organização de loja, atendimento aos clintes