Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma otima empresa
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Novembro 2014
Prós: tinha vale amimentaçao com bom valor
Contras: nao tinha um ambiente de descansso devido o horario
Gostei muito de trabalhar nesta empresa , aprendi muitas coisa que não sabia .como os direitos de consumidor e outras coisa a mais .
O que era mais difícil era os horário que vc tinha hora para entra mais não tinha para sair mais mesmo assim gostava muito pois tava fazendo o que gostava .
Empresa estável
CONFERENTE DE EXPEDIÇÃO (Ex-Funcionário), Nova Iguaçu, RJ17 Novembro 2014
Prós: estabilidade
Contras: falta de benefícios
Uma empresa que dá oportunidades de crescimento.
Tem melhorado as condições e o local de trabalho tem implementando técnicas de segurança que tem melhorado o ambiente.
Lojas Americanas ótima comunicação com a gerente!
Auxiliar de loja. (Ex-Funcionário), Cabo de Santo Agostinho, PE14 Novembro 2014
Prós: sim, eles forneciam vale restaurantes.
Tanto lojas Americanas com uma otima gerente como também a Odebrecht com supervisores qualificados. foram empresas boas e de grande aprendizagem, ambas não sai por nenhum motivo maior, mas sim acordos afetuosos, foi uma experiencia boa de trabalhar em empresas multi nacionais, gerencia e colaboradores de uma ótima seleção e bastante profissionais no – mais... que faziam, a parte mais difícil era os treinamentos, mas com um exito final de aprendizagem. a parte agradável era a comunicação! – menos
Empresa muito dinâmica
Auxiliar de Segurança (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ14 Novembro 2014
Prós: relacionamento com os clientes
Contras: trabalhando o dia todo em pé
Trabalho muito dinâmico e que exigia muita disposição e atenção o tempo todo, aliás como toda empresa da área de varejo, mas com alto grau de rotatividade dos funcionários. Possuía bom relacionamento com os funcionários, supervisores e gerentes, mas mantendo a discrição que o cargo exigia. Alguns momentos eram difíceis, como por exemplo, quando ocorria – mais... casos de furtos de mercadorias em que o resultado acabava na delegacia de polícia, porém, ocorriam muito mais momentos agradáveis, visto que em sua grande maioria os clientes eram cordiais e atenciosos. – menos
empresa dinamica
fiscal de caixa coordenador (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS14 Novembro 2014
Prós: apreendizado novo todo o dia
Contras: hora extra nao paga
era um dia tenso voce nao para nenhum minuto mas como você não para o tempo acaba passando bem rapido
muito bom
fiscal de loja (Ex-Funcionário), Recife, PE13 Novembro 2014
Prós: começo de tudo
Contras: aprende
foi aonde eu comecei a trabalhar, e aprendi. comercio muito bom ? mas gosto de fabril .
A Empresa é boa de se trabalhar.
Operador do Comercial (Ex-Funcionário), Brasília, DF12 Novembro 2014
Prós: a empresa passa uma grande cama de conhecimento a cada
Contras: a empresa possui muita burrogracia interna.
A empresa tem muitas pessoas competentes em seus cargos mas auto, tanto na gerencia regional como dos estados, tem um clima bom de trabalho, passa um bom aprendizado a cada funcionário tanto operacional como gerencial, e da oportunidade de crescimento dentro da rede de lojas.
Empresa seria e agradável.
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Novembro 2014
Prós: fornecia vale refeição e pontual.
Contras: poucos funcionários.
- Um dia tipico de trabalho era primeiro organizar a central de atendimento e a loja, pós abertura atender fazer trocas e a noite receber mercadoria.
- Aprendi a trabalhar em equipe, ajudar meus colegas de trabalho e muitas outras coisa que só a pratica ensina.
- A gerencia era muito eficiente e atenciosa, simpática e agradável.
- Me relacionava bem – mais... com todos os colegas de trabalho, nunca houve qualquer desentendimento entre nós.
- A parte mais difícil era o atendimento nos finais de semana, pois eram poucos funcionários para uma demanda grande.
- A parte mais agradável era estar com as pessoas da loja, era uma equipe muito boa e saber que podia contar com todos. – menos
EMPRESA BEM DINAMICA
OPERADOR COMERCIAL (Ex-Funcionário), Recife, PE10 Novembro 2014
Prós: ajuda no crescimento do funcionario
Contras: horarios
EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL PARA SE TRABALHAR POIS A MESMA DISPONIBILIZA EM AJUDAR OS SEUS FUNCIONARIOS.
Empresa com potencial para crescimento
Op. de caixa e abastecimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ6 Novembro 2014
Prós: ambiente agradavel
Contras: carga horária pesada
Um dia típico era um dia cheio de clientes. Aprendi que às vezes o esforço é derrubado por protecionismo. A gerência era satisfatória. Os colegas de trabalho faziam o dia valer a pena. A parte mais difícil era a carga horária que praticamente impedia a vida social. A parte agradável era quando eu me sentia realmente útil e conseguia auxiliar outros – mais... setores dentro da filial. – menos
EMPRESA MUITO BOA
OPERADORA DE CAIXA (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS6 Novembro 2014
Prós: empresa agradável
Contras: salario baixo
UMA EMPRESA SÉRIA, COM AMBIENTE AGRADÁVEL, EQUIPE UNIDA, SEMPRE UM AJUDANDO O OUTRO.GERENTES ATENCIOSOS.
empresa agradável de trabalhar
AUXILIAR DE LOJA (Ex-Funcionário), Aricanduva, SP5 Novembro 2014
Empresa agradável de trabalhar, localização favorável, funcionários agradáveis
otimo
Operador de caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Novembro 2014
Prós: eles oferecer todos os benefícios q uma empresa grande pode dar.
Contras: descarga de caminhão
meu dia de trabalho era maravilhoso
aprendi muitas coisas lá
amizade: nao tenho que dizer, arrumei muitas e sou feliz ter amizade q tenho lá
Parte dificil: descarregar caminhão , mas ao passar do tempo vem pratica e agente acaba se acostumando.
parte agradavel: compreensão , amizade, dinâmica enfim muitas coisas legais q tive lá
não tenho nada a dizer – mais... sobre gerencia em geral e o funcionário, lojas americanas foi uma empresa muito boa para mim. – menos
empresa dinâmica e agradável de tabalhar.
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Sobral, CE4 Novembro 2014
Prós: vale refeição e vale transporte
aprendi a me relacionar melhor com as pessoas, gerencia muito atenciosa e ética, amigos de trabalho muito legais, parte difícil tem que ter muita energia pois é muito cansativo. parte agradável do trabalho, as amizades inclusive a gerencia.
ambiente de trabalho bom, porém remuneração ruim
Operadora (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ3 Novembro 2014
Prós: bom ambiente de trabalho
Contras: não fornece refeição
aprendi a ter expectativas e sonhar mais alto
A gerente é bem compreensível
Meus colegas de trabalhos são muito unidos
Varejo dinâmico e puxado
Estagiária Gerencial (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE3 Novembro 2014
Prós: empresa de grande porte, variedade de aprendizado e envolvimento geral em projetos e campanhas
Contras: remuneração, falata de programas de retenção e falta de programas de capacitação.
Cresci bastante na LASA, pois como empresa bem sucedida no varejo ela me permitiu aprender muito vivenciando várias áreas da loja.
A desvantagem da empresa encontra-se na alta pressão unida a carga horária carregada e baixa remuneração.É notório que muitos gostam da loja e do varejo em si, mas a rotatividade se torna alta por conta dos fatores relatados – mais... e falta de programas de retenção.
Dentre os maiores prendizados acredito que amar o que se faz é o maior deles.Passamos muito mais tempo no tabalho do que em qualquer outro local não faz sentido dedicar-se tanto a alco que não está disposto a fazer bem feito ou em um local que não está "vestindo a camisa" da equipe.
"Vesti a camisa" LASA e além de me orgulhar disso, sou muito grata pela enorme carga de ensinamentos que recebi.Sinto-me satisfeita por tudo que pude deixar lá. – menos
Agradavél
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), belo Horizonte MG3 Novembro 2014
Prós: orpotunidade
Contras: nao
Local muito agradável de trabalhar fiz grandes amizades crescimento Profissional
lojas americanas
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ30 Outubro 2014
Prós: benefícios
Contras: nenhum
aprendi a meche no caixa a gerencia tinha pessoas esforçadas os colegas tinha bom relacionamento entre equipe não tinha nenhuma parte difícil a parte agradável era os benefícios.
muito boa empresa
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE29 Outubro 2014
Prós: fornecia vale refeição
um bom local de se trabalhar pessoas sempre disposta a ajudar muito boa
Empresa muito agradável de trabalhar
Demonstradora de produtos de beleza (Ex-Funcionário), Maceió, AL28 Outubro 2014
Em meus dias de trabalho tive a oportunidade de desenvolver minhas habilidades de atendimento ao público, onde fazia com muito entusiasmo. Sempre tive bons companheiros de trabalho, bem como ótimos gerentes. O ambiente era agradável, onde trabalhei com maquiagens, produtos pelo qual tenho grande interesse. Infelizmente precisei desligar-me da empresa – mais... por estar na época com uma filha pequena a qual não tinha com quem deixar. – menos