Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
lojas Americanas
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Recife, PE23 Outubro 2014
Fui bem dinâmica com todos com quem estive presente sempre trabalhei em determinados setores sempre com determinação no gostei de fazer. Nesta empresa foi onde aprendi de tudo um pouco:onde aprendi a operar no caixa, abastecer mercadorias,trocas,por selos de seguranças nas mercadorias enfim entre outros.
A experiência de esta trabalhando na quela empresa foi maravilhosa.
Auxiliar em vendas (Ex-Funcionário), Vila Velha, ES22 Outubro 2014
Eu aprendi como se porta diante de uma dificuldade, como tratar um cliente ou qualquer pessoa da melhor forma. Conheci pessoas maravilhosas que vão ficar pra sempre gravadas no meu coração.
Teve também alguns puxões de orelha, mas que só acrescentaram na minha vida como pessoal e como trabalhador. Lá foi um lugar que mesmo sendo bem focado, foi um lugar – mais... também de grandes alegrias.
A equipe das Lojas Americanas que eu trabalhei era sempre bem unidade em tudo, por isso que mesmo com tudo que agente passava, lá sempre foi um ótimo lugar pra se trabalhar. – menos
uma empresa que motiva o funcionario a crescer juntamente a ela
supervisor de loja (Ex-Funcionário), Sumaré, SP22 Outubro 2014
Prós: o valor da refeição era muito pouco
Contras: nao fornecia o valor necessario pra uma refeição
pelo menos três vezes na semana tinha que descarregar o caminhão de mercadorias, e subiamos o exceso para o estoque. aprendi a fechar caixa, a fazer vendas, a lidar com situações dificeis.. e manter a organização e controle da empresa.
LOJAS AMERICANAS RECENTE
caixa (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Outubro 2014
Prós: trazia de casa
Contras: forneciam vale-refeiçoes
ONDE UMA LOJA E BEM MOVIMENTADA VOCÊ TEM QUE TER A MAIOR DISPOSIÇÃO, APRENDI QUE TRABALHANDO EM EQUIPE TUDO FICA MAIS FACIL, A PARTE MAIS DIFICIL ERA QUANDO PEGAVAM UM CLIENTE DE MAU HUMOR, MAIS ISSO FAZ PARTE DO DIA DIA.
Empresa com foco e metas de expansão, dando oportunidade de crescimento aos associados. Dinamismo, comunicação interna muito boa.
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Recife, PE22 Outubro 2014
Prós: oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Contras: baixo valor do auxílio refeição.
Pude aprender a desenvolver minha capacidade de liderança e gestão com grandes equipes, tinha um foco muito grande com um objetivo. Aparte mais difícil foi quando havia conflitos entre os colaboradores, porém aprendi a gerir este tipo de situação. A parte mais agradável era o alcance dos resultados.
DESAGRADAVEL DE TRABALHAR
AUXILIAR DE LOJA (Ex-Funcionário), Niterói, RJ17 Outubro 2014
TODOS OS DIAS ERA CANSATIVO POIS VOCE TRABALHAVA MAS DO QUE ERA PAGO.
A GERENCIA ERA MUITO PARA ORGANIZADA POIS PEGA EMPLICANCIA COM O FUNCIONARIO E SE PUDESSE DIFICULTAR A VIDA DELE DIFICULTARIA COM PRAZER
A PARTE DIFICIL DO TRABALHO ERA DESCARREGAR CAMINHAO QUE POR SINAL PARECIA UM TRABALHO ESCRAVO
A PARTE MAS AGRADAVEL DO TRABALHO ERA A HORA DE IR – mais... EMBORA. – menos
Uma boa empresa
Repositor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG16 Outubro 2014
Prós: a empresa disponibilizava cartão alimentação, transporte e plano odontológico.
Contras: condições de trabalho não ideias e pouca chance de crescer.
Um dia típico de trabalho era um dia com muitas perguntas de clientes e muito trabalho pra manter o departamento sempre organizado.
Aprendi como lidar com dinheiro, contar, verificar e separar.
Aprendi o serviço de prevenção contra roubos.
E aprendi a lidar com reposição de mercadorias verificar datas, arrumar prateleiras, dar quebra nos produtos vencidos – mais... ou danificados, e aprendi a trocar preços.
Os colegas de trabalho eram ótimos, me dava bem com quase todos e agostava da maioria deles.
A parte mais difícil era quando chegava épocas como natal ou pascoa, muito tumulto e dificuldade pra abastecer a loja.
A parte mais agradável era a tranquilidade de fazer aquele serviço que era agradável de ser feito com um horário que me era muito compensativo. – menos
BOM DE SE TRABALHAR
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Outubro 2014
APRENDI MUITO TRABALHANDO NESTA EMPRESA.
O HORÁRIO NÃO ERA MUITO FLEXÍVEL
gostei de trabalhar com eles
seguranca (Ex-Funcionário), Curitiba, PR7 Outubro 2014
Prós: boa recebia vale alimentacao
Contras: gostaria de ter alimnetacao la mesmo
tive a oportunidade de conhecer outras area como caixa e vendas
os gestores sao parceiros
colegas estavam sempre prontos a ajudar
dificil era somente o horario pois eu morro em araucaria e a loja era no portao eu leva em torno de 2h pra chegar
mais o ambiente de trabalho e colegas supria isso porque me sentia muito bem.
boa empresa de se trabalhar
Fiscal de Caixa (Ex-Funcionário), Niterói, RJ6 Outubro 2014
Prós: vr, plano saúde e odontológico
Contras: baixo salário
bom relacionamento com gerencia e colegas de trabalho, empresa paga em dia porém baixo salário.
muito bom de trabalhar.
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS6 Outubro 2014
Prós: refeição no local
Contras: não ter sala para descanso, na hora do intervalo.
as rotinas eram diversificadas, aprendi a trabalhar na parte de ICMS e no contas a pagar, meu gerente era uma pessoa simples mas ao mesmo tempo muito competente, colegas dinâmicos, não teve parte difícil de trabalho, eramos unidos, sempre ajudando uns aos outros.
empresa conceituada
op. de caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Outubro 2014
Prós: vale refeição
Contras: valor do tickt refeição inferior a um valor de uma refeição (4, 35)
empresa conceituada porem com adiministradores sem muita habilidade.
Empresa com bom ambiente de trabalho
Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Brasília, DF1 Outubro 2014
Prós: não atrasava salários
A empresa busca se firmar no mercado e já é uma grande potência no ramo de comércio.
Boa para se trabalhar
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Caruaru, PE30 Setembro 2014
Contras: fornece: vale refeição e vale transporte
Além de atingir as metas de todos itens de vendas, geralmente a empresa poe um cono grama para bater metas diárias de um objeto ou dois especifico, aprendi durante essa jornada de trabalho a operar caixa, fazer reposição de estoque de acordo com o leiaute da empresa e conhecer mais a área de vendas. A gerencia sempre motivou seus funcionários a atender – mais... clientes com um auto atendimento, sempre deu apoio a seus funcionários para seu auto crescimento profissional, os colegas de trabalho é chamado de família pois todos ajudam uns aos outros nos momentos de dificuldades e crise. Nos momentos que as metas não eram batidas, tinha sempre aquele alto desempenho de todos para tentar voltar a erguer a organização e voltar a ter um bom desempenho, a parte mais agradável no trabalho era pós saber que foram batidas as metas que todos tinhão em meio um alivio de saber que o esforço que foi feito foi compensado. – menos
Empresa equilibrada e de bom aprendizado
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ29 Setembro 2014
Prós: almoço na empresa
Contras: salario era muito baixo para tarefas que exercia
O trabalho era bem exigente, agitado e bem descontraído, tarefas em grupo sempre bem distribuídas e elaboradas, colegas de boa indoli os lideres eram legais, exigiam para ter uma boa tarefa elaborada. Gostava muito das tarefas de controle de estoque e auxilio no setor administrativo, porem a parte mais complicada e recebimento de novas tarefas na qual – mais... temos que aprender, porem eram tarefas facies e de bom acesso. Foi uma empresa que obtive uma boa experiência profissional. – menos
Empresa é boa
Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Porto Feliz, SP26 Setembro 2014
A empresa em si é boa o ruim era a gerência dela sem educação, não sabe falar com os funcionários, chamava a atenção dos funcionários na frente dos clientes entre outros....
Uma excelente escola
LÍDER DE TRANSPORTES E EXPEDIÇÃO (Ex-Funcionário), Barueri, SP26 Setembro 2014
Uma empresa que ofereça uma grande oportunidade de aprendizado.
Aprendizado
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE26 Setembro 2014
Prós: benefícios
Contras: horario, salário
Sempre estive disposta a qualquer situação, a loja me deu uma experiencia insubstituível, a direção sempre foi muito competente, sempre estive disposta a ajudar qualquer colega de trabalho, e a parte mais difícil foi me adaptar a nova função da promoção que recebi, mas o prazer de esta na loja com pessoas que são competentes foi sempre um prazer esta – mais... na loja .

A lojas Americanas só tenho a agradecer pela a oportunidade de poder ter participado do grupo de funcionários, e a experiencia e a paciência que ela teve para comigo. – menos
Empresa dinâmica e facil de trabalhar
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Campinas, SP24 Setembro 2014
Empresa que não valoriza o funcionário e não dá oportunidades iguais a todos para subir de cargo
Empresa bo de se trabalhar porem poucas chances para os menores
Operador de caixa (Ex-Funcionário), Salvador, BA18 Setembro 2014
Prós: salario
Contras: finais de semanas
Nada a declarar desta empresa que seja de positivo ou negativo em relação a convivência com colegas ou chefes tanto de setor ou gerência