Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa estraordinaria
axiliar de segurança (Ex-Funcionário), Maringá, PR24 Agosto 2015
Prós: fornecia espaço de alimentaçao com mesa de sinuca e pimbolim
Contras: uma pequena quantia em dinheiro, mas ajudava muito.
otima empresa ,nao deu certo pelo horario de trabalho e onibus pra volta pra casa, nao batia os horarios........
Empresa com grandes oprotuninades de crescimento e desenvolvimento proficional.
Auxiliar de loja/ Fiscal de caixa (Ex-Funcionário), Lojas Americanas Rio de Janeiro24 Agosto 2015
Prós: A empresa não atraza o pagamento e temos oportunidade de crescimento rápido.
Contras: O horário. Em algumas lojas passa muito do horário de saída, principalmente em épocas de eventos.
É uma empresa onde se trabalha muito, temos que desenvolver vários tipos de tarefas como: operar no caixa repor mercadorias tirar dúvidas de clientes e quando necessário ajudar a descarregar mercadorias doa caminhões, no final do expediente recolhemos mercadorias descartadas pelos clientes (arrastar loja ) e fazemos a devolução dos produtos em seus respectivos departamentos e realizamos a limpeza dos – mais... pdv's. No período em que trabalhei aprendi a lidar com público, operar no caixa, fazer coleta, abertura e fechamento de caixa, etc. A direção da loja fazia seu trabalho da melhor maneira possível. Cada departamento tem o seu responsável(supervisor). Tive um bom relacionamento com a maioria dos colegas de trabalho, sempre procuramos ajudar uns aos outros, o mais difícil era ter que fazer devolução e como fiscal o mais difícil era controlar o fluxo das filas. O mais agradável além da reunião com os amigos na hora do almoço era receber um agradecimento de um cliente satisfeito por ter seu problema resolvido ou sua compra realizada com sucesso. – menos
Empresa comprometida e talentosa
Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), Barueri, SP20 Agosto 2015
Prós: refeição do local limpa e agradável.
Contras: quantidades de pessoas no mesmo horário para as refeições
O dia a dia de trabalho no escritório era muito produtivo e corrido, porém com expectativa muito boa de mais um dia finalizar o meu trabalho com dedicação e realização. Colegas e gestores ao redor com animo de trabalhar e parceria uns aos outros. Enfim, um momento único que aproveitei,
UMA EMPRESA ÓTIMA EM TODOS OS SENTIDOS, NOS DAR MUITAS OPORTUNIDADE SER CRESCER E DE APRENDER.
Contras: fornece o vale-alimentacao.
UM AMBIENTE DE SE TRABALHAR E APRENDER TODOS OS DIAS TANTO COM OS SUPERIOR COMO OS COMPANHEIROS DE TRABALHO, INFELIZMENTE POR MOTIVO PESSOAL TIVE QUE SAIR, MAIS COM O CORAÇÃO PARTIDO E SEM DUVIDA ALGUMA VOLTARIA.
empresa boa e agradavel
Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ19 Agosto 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: fornecia vale refeição
no dia-a-dia era muito bom e de forma responsável . aprendi fazer muitas coisas sempre estava disposta a ajudar fechar os caixas,contabilidades,cancelar produtos,vender produtos.os meus gerentes era ótimos bem generosos e amigos.meus colegas de trabalho era muito bom receptivos,companheiros etc.. a parte mais difícil era fechamento de loja porque era uma correria mais no final dava tudo certo.a parte mais agradável era quando me davam oportunidades de aprender coisas novas.
Ambiente estimulante e agradável de trabalhar.
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS17 Agosto 2015
O fluxo de trabalho é constante e não há espaço para quem não tenha verdadeira disposição, mas o ambiente é agradável e estimulante, portanto não é uma função extenuante, pelo contrário, o trabalho é bastante gratificante. Os colegas de trabalho eram bastante integrados e comprometidos com o trabalho e bastante amistosos entre si, e esse fato provavelmente era o mais importante para tornar o trabalho ainda mais gratificante, juntamente com o papel da gerência que têm uma dinâmica de auxiliar os empregados, e não puni-los, e sempre com respeito. Tudo isso permitia a mim e meus colegas estarmos sempre dispostos a atender os clientes da melhor forma para gerar o máximo de satisfação.
trabalho com dedicação
caixa operadora (Ex-Funcionário), Niterói, RJ12 Agosto 2015
Prós: trabalhar perto de casa
no meu antigo trabalho eu aprendi bastante, aprendi a trabalhar em grupo o gerente me apoiava no trabalho me incentivava elogiava o meu trabalho chegaram ate em pensar me dar uma promoção para assistente comercial ou ate uma supervisora já estava em treinamento
meus colegas de trabalho eram legais companheiros
a parte mais legal e agradável do trabalho e chegar no final do expediente e ver que seu dia de trabalho não foi em vão que você bateu a meta daquele dia e você receber elogios pelo esforço
Empresa que tras oportunidade para pessoas de todas faixa etaria
Auxilar de loja (Ex-Funcionário), Curitiba, PR11 Agosto 2015
Prós: Vale refeição
Contras: Quando algum funcionario falta as vezes te colocam num setor sem nenhum treinamento previo.
Final de semana e data proximas edatas comemorativa movimento elevado sendo assim deve-se trabalhar rapido e sob pressão de fazer um bom atendimento porem rapido e ter que fazer produção de troco em moedas.
Aprendi a trabalhar com destreza e eficacia, e trabalhar em mais de um setor.
Em geral a gerencia da loja cumpre o que lhes cobrado, eficiente em manter o fluxo da loa em ordem, se necessario – mais... auxilia os funcionarios em suas funções
NO geral equipe de trabalho gentil e prontos a ajudar quando necessario
A parte mais dificil é ter que trabalhar com diferentes tipo de cliente, principalmente quando te colocam em um setor sem nenhum treinamento previo, então acaba que você nao tem tanto dominio sob as atividades que voce de executar. Apesar disso é bom trabalhar com o publico, e com o passar dos dias voce aprende com se adequar as situações adversas e consegui ajuda-los da melhor forma possivel. – menos
Empresa Razoavel
Supervisor (Ex-Funcionário), Av Paulo Faccini11 Agosto 2015
Prós: não atrasa salário.
Contras: salario poderia ser maior, pelo que se faz dentro da loja.
Aprendei muita coisa, pois sempre tive curiosidade, uma empresa que da oportunidade de crescimento.
consegui evoluir
auxiliar de estoque (Ex-Funcionário), itapevi10 Agosto 2015
meus primeiros dia de trabalho foi cansante mas com o passar do dia acabei pegando a rotina da empresa direção da empresa foi me ajudando evoluir cada dia mais quando virão um potencial na minha pessoa como era meu primeiro emprego ele me passavam como a empresa funcionava meus companheiros de trabalho sempre foram compreensivos comigo me ensinando a me melhorar cada dia mais na longa rotina ...
Dinãmico, porém muito desorganizado.
Conferente (Ex-Funcionário), Barueri, SP7 Agosto 2015
Prós: refeições na empresa e convênio médico.
Contras: não tinha muitos beneficios
A empresa ofereceu oportunidade de crescimento,porém sem notar o trabalho feito.
O que gostava mais de fazer era conferir. E quando davam oportunidade de aprender em novas areas.
Ótima
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Cuiabá, MT6 Agosto 2015
Prós: Vale alimentação aos funcionários, plano de saúde, seguro de vida.
Por se tratar de uma grande empresa, um dia típico de trabalho era bem agitado, mas ao mesmo tempo lucrativo e benéfico, pois era possível aprender sempre uma coisa nova por dia. Aprendi a conferir notas fiscais eletrônicas, abastecer produtos de acordo com as vendas, gôndolas, promoções e estoque, a precificar produtos e criar papeletas e lidar diretamente com promotores. A gerência era bem dinâmica. – mais... Os gerentes eram agradáveis e sempre faziam o possível para ajudar o funcionário. Os colegas de trabalho eram bem diversificados; A parte mais difícil do trabalho era a questão do horário, pois em alguns momentos, precisávamos ficar até 3 horas depois do nosso expediente, mas a parte mais agradável era o trabalho em equipe e principalmente acompanhar as vendas dos departamentos que cuidava junto a um supervisor. – menos
otimo ambiente de trabalho
Operador de Estoque 2 (Ex-Funcionário), Austin, RJ4 Agosto 2015
Prós: refeições ótimas
Contras: não fornece vale alimentação
bom local para trabalhar em equipe, facil comunicação,
facilidade na apredizagem e boa estabilidade.
EMPRESA BOA PRA PRIMEIRO EMPREGO
AUXILIAR OPERACIONAL (Ex-Funcionário), Nova Iguaçu, RJ3 Agosto 2015
Prós: BOA ALIMENTAÇÃO AOS FUNCIONARIOS, PLANO DE SAUDE, SEGURO DE VIDA
Contras: LUGAR POUCO AREJADO
UM ÓTIMO LUGAR PARA APRENDIZADO E PRIMEIRO EMPREGO.

AMBIENTE POUCO AREJADO, COM AMBIENTE FAVORÁVEL PARA UM BOM CONVÍVIO COM OS COLEGAS DE TRABALHO; TAIS COMO: SALAS DE JOGOS

PORTANTO NÃO EXISTIU NADA QUE FOSSE DIFICIL, POIS A FORMA DE TREINAMENTO ERA MUITO FÁCIL .
Empresa boa de se trabalhar,chances e crescimento de carreira
Fiscal de caixa (Ex-Funcionário), guarulhos3 Agosto 2015
Uma grande empresa ,aprendi a trabalhar em equipe, a gerencia sempre pronta a ajudar e resolver assuntos do interesse da empresa e funcionários,os colegas de trabalho sempre tentando dar o melhor para que o dia fosse proveitoso e agradável,a parte mais difícil era lidar com a decepção quando metas não era atingidas,era o bem estar e harmonia dos colegas.
BOA
operadora de caixa e repositora (Ex-Funcionário), Piracicaba, SP31 Julho 2015
APRENDI MUITO
ADQUIRI EXPERIÊNCIA
GERENCIA NOTA 10

E SE UM DIA EU TIVER OPORTUNIDADE VOLTARIA
Uma empresa boa de trabalhar
Atendente (Ex-Funcionário), São João de Meriti, RJ30 Julho 2015
Prós: vale-refeição, vale-transporte, plano odontologico, plano de saude, plano de carreira
Contras: desconto em faculdade, ou em curso técnico, e outros.
A lojas americanas é boa para trabalhar para quem ta em busca do primeiro emprego pos foi a única que me deu a oportunidade de trabalhar mesmo não tendo experiência na carteira.
Empresa ampla e agradável para trabalhar.
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Julho 2015
Prós: Oportunidade de crescimento
Contras: Folgas