Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
uma empresa no qual tem respeito com o colaborador.
auxiliar administrativo (Funcionário Atual), Fortaleza, CE25 Novembro 2014
Prós: uma boa ideia, pois o colaborar n precisa sair da loja para procurar em outro lugares a refeiçao.
Contras: porem, por outro lado o colaborador tem comer oque o que a empresa oferece.
uma empresa no qual respeita o cliente,da oportunidades,respeita o colaboradores,da incentivos.
Tranquila, porém horário de trabalho muito prolongado.
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Brasília, DF24 Novembro 2014
Tranquilo, porém para quem estuda fica muito pesado. Mais principalmente para quem não tem experiência eles dão a chance de você começar a conhecer o mercado de trabalho.
dinamica e agradavel de trabalhar
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Manaus, AM20 Novembro 2014
Prós: vale refeição
meu dia era produtivo aprendi um pouco de cada setor principalmente na areá de atendente de caixa preferencial. a gerencia da empresa era ótima. meus colegas de trabalhos eram maravilhosos trabalhava-mos sempre em unidade e mantendo sempre uma boa comunicação para melhor desempeso de nossas atividades. a parte complicada era mudar de loja e ter que – mais... existe 4 lojas na cidade mas era questão de tempo ate se habituar, agradável era todos os dias poder contribuir e ajudar a empresa a crescer e ter um melhor atendimento. – menos
e uma empresa dinamica
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Barueri, SP20 Novembro 2014
Prós: fornece refeição na empresa
Contras: nao fornece vale refeiçao
as lojas americanas e uma empresa importante
do ramo de logística tem um papel importante
em relação a sociedade e ao mercado de trabalho
e uma empresa agradável
para trabalhar tem uma gestão bem conceituada
e equipes de trabalho bem desenvolvido.
Empresa de grande Porte ,ambiente muito bom , e muitas oportunidades.
Supervisora de Loja (Ex-Funcionário), Antônio, RR19 Novembro 2014
Prós: vale alimentação, vale transportes, plano de saúde .
Contras: não tem..
Americanas , foi uma empesa onde aprendir muito , lidar com as pessoas , a mim tornar uma profissional melhor e da o melhor de mim.
era rasuavel
vendedora, caixa; telefonista etc (Ex-Funcionário), Campinas, SP19 Novembro 2014
Prós: sim
Contras: sim
aprendi tudo de comercio varejista como foi util para mim e minha familia consegui varias coisas para meu crescimento como pessoa
Uma otima empresa
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Novembro 2014
Prós: tinha vale amimentaçao com bom valor
Contras: nao tinha um ambiente de descansso devido o horario
Gostei muito de trabalhar nesta empresa , aprendi muitas coisa que não sabia .como os direitos de consumidor e outras coisa a mais .
O que era mais difícil era os horário que vc tinha hora para entra mais não tinha para sair mais mesmo assim gostava muito pois tava fazendo o que gostava .
Empresa estável
CONFERENTE DE EXPEDIÇÃO (Ex-Funcionário), Nova Iguaçu, RJ17 Novembro 2014
Prós: estabilidade
Contras: falta de benefícios
Uma empresa que dá oportunidades de crescimento.
Tem melhorado as condições e o local de trabalho tem implementando técnicas de segurança que tem melhorado o ambiente.
Lojas Americanas ótima comunicação com a gerente!
Auxiliar de loja. (Ex-Funcionário), Cabo de Santo Agostinho, PE14 Novembro 2014
Prós: sim, eles forneciam vale restaurantes.
Tanto lojas Americanas com uma otima gerente como também a Odebrecht com supervisores qualificados. foram empresas boas e de grande aprendizagem, ambas não sai por nenhum motivo maior, mas sim acordos afetuosos, foi uma experiencia boa de trabalhar em empresas multi nacionais, gerencia e colaboradores de uma ótima seleção e bastante profissionais no – mais... que faziam, a parte mais difícil era os treinamentos, mas com um exito final de aprendizagem. a parte agradável era a comunicação! – menos
Empresa muito dinâmica
Auxiliar de Segurança (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ14 Novembro 2014
Prós: relacionamento com os clientes
Contras: trabalhando o dia todo em pé
Trabalho muito dinâmico e que exigia muita disposição e atenção o tempo todo, aliás como toda empresa da área de varejo, mas com alto grau de rotatividade dos funcionários. Possuía bom relacionamento com os funcionários, supervisores e gerentes, mas mantendo a discrição que o cargo exigia. Alguns momentos eram difíceis, como por exemplo, quando ocorria – mais... casos de furtos de mercadorias em que o resultado acabava na delegacia de polícia, porém, ocorriam muito mais momentos agradáveis, visto que em sua grande maioria os clientes eram cordiais e atenciosos. – menos
empresa dinamica
fiscal de caixa coordenador (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS14 Novembro 2014
Prós: apreendizado novo todo o dia
Contras: hora extra nao paga
era um dia tenso voce nao para nenhum minuto mas como você não para o tempo acaba passando bem rapido
muito bom
fiscal de loja (Ex-Funcionário), Recife, PE13 Novembro 2014
Prós: começo de tudo
Contras: aprende
foi aonde eu comecei a trabalhar, e aprendi. comercio muito bom ? mas gosto de fabril .
A Empresa é boa de se trabalhar.
Operador do Comercial (Ex-Funcionário), Brasília, DF12 Novembro 2014
Prós: a empresa passa uma grande cama de conhecimento a cada
Contras: a empresa possui muita burrogracia interna.
A empresa tem muitas pessoas competentes em seus cargos mas auto, tanto na gerencia regional como dos estados, tem um clima bom de trabalho, passa um bom aprendizado a cada funcionário tanto operacional como gerencial, e da oportunidade de crescimento dentro da rede de lojas.
Empresa seria e agradável.
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Novembro 2014
Prós: fornecia vale refeição e pontual.
Contras: poucos funcionários.
- Um dia tipico de trabalho era primeiro organizar a central de atendimento e a loja, pós abertura atender fazer trocas e a noite receber mercadoria.
- Aprendi a trabalhar em equipe, ajudar meus colegas de trabalho e muitas outras coisa que só a pratica ensina.
- A gerencia era muito eficiente e atenciosa, simpática e agradável.
- Me relacionava bem – mais... com todos os colegas de trabalho, nunca houve qualquer desentendimento entre nós.
- A parte mais difícil era o atendimento nos finais de semana, pois eram poucos funcionários para uma demanda grande.
- A parte mais agradável era estar com as pessoas da loja, era uma equipe muito boa e saber que podia contar com todos. – menos
EMPRESA BEM DINAMICA
OPERADOR COMERCIAL (Ex-Funcionário), Recife, PE10 Novembro 2014
Prós: ajuda no crescimento do funcionario
Contras: horarios
EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL PARA SE TRABALHAR POIS A MESMA DISPONIBILIZA EM AJUDAR OS SEUS FUNCIONARIOS.
Empresa com potencial para crescimento
Op. de caixa e abastecimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ6 Novembro 2014
Prós: ambiente agradavel
Contras: carga horária pesada
Um dia típico era um dia cheio de clientes. Aprendi que às vezes o esforço é derrubado por protecionismo. A gerência era satisfatória. Os colegas de trabalho faziam o dia valer a pena. A parte mais difícil era a carga horária que praticamente impedia a vida social. A parte agradável era quando eu me sentia realmente útil e conseguia auxiliar outros – mais... setores dentro da filial. – menos
EMPRESA MUITO BOA
OPERADORA DE CAIXA (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS6 Novembro 2014
Prós: empresa agradável
Contras: salario baixo
UMA EMPRESA SÉRIA, COM AMBIENTE AGRADÁVEL, EQUIPE UNIDA, SEMPRE UM AJUDANDO O OUTRO.GERENTES ATENCIOSOS.
empresa agradável de trabalhar
AUXILIAR DE LOJA (Ex-Funcionário), Aricanduva, SP5 Novembro 2014
Empresa agradável de trabalhar, localização favorável, funcionários agradáveis
otimo
Operador de caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Novembro 2014
Prós: eles oferecer todos os benefícios q uma empresa grande pode dar.
Contras: descarga de caminhão
meu dia de trabalho era maravilhoso
aprendi muitas coisas lá
amizade: nao tenho que dizer, arrumei muitas e sou feliz ter amizade q tenho lá
Parte dificil: descarregar caminhão , mas ao passar do tempo vem pratica e agente acaba se acostumando.
parte agradavel: compreensão , amizade, dinâmica enfim muitas coisas legais q tive lá
não tenho nada a dizer – mais... sobre gerencia em geral e o funcionário, lojas americanas foi uma empresa muito boa para mim. – menos
empresa dinâmica e agradável de tabalhar.
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Sobral, CE4 Novembro 2014
Prós: vale refeição e vale transporte
aprendi a me relacionar melhor com as pessoas, gerencia muito atenciosa e ética, amigos de trabalho muito legais, parte difícil tem que ter muita energia pois é muito cansativo. parte agradável do trabalho, as amizades inclusive a gerencia.