Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Boa empresa
Vendedor (Ex-Funcionário), Santos, SP19 Maio 2015
A lojas Renner foi uma boa empresa para trabalhar, onde apreendi muitas coisas e cresci muito como pessoa e profissional.Era uma empresa correta no pagamento e fornecia beneficios como Vale refeição, vale transporte, plano de saúde e participação dos lucros.
uma empresa super agradável de trablhar
Caixa / Assistente de vendas (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP18 Maio 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece nenhum beneficio, nenhum bonus
As lojas renner,é uma ótima empresa pra trabalhar,eles capacitam seus funcionários,dão cursos como gap e também dão cursos virtuais para iniciantes, funcionário feliz rende mais,e eles dão oportunidades de crescimento profissional ,os funcionários trabalham unidos como verdadeira equipe vivendo como uma familia.
Empresa Agradavel
Auxiliar de Logistica (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP17 Maio 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: nada
Uma empresa de grande porte, com diversas áreas onde você pode se especializar e crescer dentro da empresa.
Empresa agradável de trabalhar
Vendedora (Funcionário Atual), Santos, SP15 Maio 2015
Prós: Confiança dos meus superiores
Contras: Equilibrio entre trabalho e vida pessoal
Minhas funções como vendedora, são de manter o setor no qual trabalho organizado e abastecido, atender cliente e ofertar cartões.
Neste empresa aperfeiçoei habilidades adquiridas em experiências anteriores. Tenho ótimo relacionamento com superiores e colegas de trabalho.
A parte mais difícil, é conciliar trabalho e vida pessoal, devido a horários e folgas.
O mais agradável é meu relacionamento com o público e meus colegas de trabalho.
Bom
Caixa (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS14 Maio 2015
Um dia de trabalho típico consistia em verificar o troco, abrir o caixa, passar as compras do cliente, bater meta. Aprendi a ser caixa e lidar com dinheiro. Não cheguei a conhecer a direção, então não há muito o que falar. Os meus colegas de trabalho eram pessoas compreensivas e pacientes. Os clientes, que ficavam nervosos, tornaram difícil alguns dias de trabalho. A parte agradável desse trabalho foi ter contato com uma profissão nova e aprende-la.
Empresa Relativamente boa de trabalhar.
Menor Aprendiz Horista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Maio 2015
Prós: Almoço na Empresa
Contras: Salário de menor Aprendiz
Nesse período que estive trabalhando na Renner, gostei bastante do convívio de loja e das pessoas, e foi bastante agradável de trabalhar.
Excelente empresa
Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG12 Maio 2015
Prós: benificios e remuneraçao
Contras: equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Aprendi sobre cultura empresarial,ética e flexibilidade.alem da importância do relacionamento interpessoal observando-se as características individuais
Boa empresa para se trabalhar
Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Maio 2015
Prós: excelentes treinamentos, refeitórios, acomodações internas, plano de saúde.
Contras: pouca oportunidade para estudar
Empresa de grande porte e com processos consolidados dos quais deveriam ser seguidos a risca, não havia muito espaço para novas idéias. Mas eramos reconhecidos por executar com excelência o que era proposto. Havia uma grande competição interna entre pares para mostrar seu desempenho. Aprendi muito e me tornei conhecedor do varejo devido aos grandes treinamentos oferecidos por esta empresa.
Excelente empresa.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Aracaju, SE6 Maio 2015
Prós: equipe
Contras: salário.
Excelente empresa, total harmonia entre os funcionários e os gestores o que incentiva mais ainda o serviço, além das campanhas motivacionais e comemorações que são importantes para o bom relacionamento entre os gestores e os funcionários, foi a melhor empresa na qual já trabalhei.
BOA
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Maio 2015
Prós: local
Contras: benefícios
TRABALHAVA COM O RECEBIMENTO DE MERCADORIAS NACIONAIS, FOI UMA BOA EXPERIENCIA APRENDI MUITA COISA.
EMPRESA QUE INVESTE EM SEUS COLABORADORES , SEMPRE DANDO OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.
Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Abril 2015
Tive a oportunidade de fazer parte do quadro de colaboradores da Renner, onde aprendi sobre a areá de Fiscal de loja, operadora de caixa , atendimento padronizado , Rvm visual bom e agradavel da loja.
Empresa que dava muito valor a seus funcionários.
Assistente de produtos financeiros (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE28 Abril 2015
Prós: premiação de cliente oculto todo mês.
Contras: horarios.
A empresa era muito boa, dava inúmeras chances do funcionário crescer, a refeição era ótimas e bem servida, escolha de escala totalmente livre e a gerencia muito compreensiva e acolhedora. Porém o emprego se acentuava a um shopping, onde o horário era um pouco prolongado e os nunca estava em casa aos finais de semana, ficando muito cansado e pouco focado ao meu crescimento pessoal.
Empresa muito boa de se trabalhar
Fiscal de prevenção de perdas (Funcionário Atual), Salvador, BA27 Abril 2015
Prós: almoço, plano de saude
No nosso dia dia aprendemos a cuidar mas das pessoas de um modo geral, e principalmente não fazer acepção de pessoas.
Empresa com boa ideologia de trabaho
fiscal de loja (Funcionário Atual), São Bernardo do Campo, SP26 Abril 2015
Prós: refeiçao no trabalho, vale refeição.
Contras: desconto total do vale refeição.
Um dia na Renner é sempre dinâmico por ser uma empresa que lida com pessoas é natural , mas sempre os gestores estão buscando novas formas de trabalhar com o cansaço e a rotina que possa levar o trabalho á um excesso de responsabilidades que possam atingir na vida pessoa do colaborador.
otimo para trabalhar tanto os colaboradores como supervisor e gerencia
aux de loja (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Abril 2015
Prós: dava comida no restaurante
otimo lugar para trabalhar , ambiente agradavel, colaboradores otimos, gerencia e bem humana e respeitadores nao explora insentiva os colaboradores a crescer nao deixa a empresa fica na mesmice
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Estoquista e Vendedora (Ex-Funcionário), Cachoeirinha, RS20 Abril 2015
ótimo ambiente de trabalho descontraído e muito agradável . os colegas muito paciente para ensinar o procedimento
agradavel
Atendente (Ex-Funcionário), Novo Hamburgo, RS19 Abril 2015
Prós: refeicao boa
Contras: não tem plano de saúde
Aprendi a trabalhar em equipe aprendi tambem que nao se deve misturar familia com trabalho
empresa dinamica e agradavel de se trabalhar
menor aprendiz (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS17 Abril 2015
os colegas sao bem atenciosos com os novos funcionario.
aprendi muito sobre o ramo do varejo.
saber lidar com o cliente satisfazeer seus desejos dentro de uma loja e efazer com que ele sai encantado.
foi uma empresa boa,porém temporário em geral gostei muito da oportunidade.
promotora de vendas (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE16 Abril 2015
Prós: pra época o salário era muito bom
Contras: sol quente, pois o trabalho era externo
acordava as 6 horas da manhã,encontrava meus colegas na praça do ferreira lá montavamos nossos estandes o supervisor algumas vezes estava conosco,visitava funcinários de outras lojas para tentar convence-los á fazer o cartão da loja e etc...
bom trabalhar nas lojas renner é tudo de bom em todos sentidos.
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Campinas, SP16 Abril 2015
Empresa
Trabalhar na empresa renner foi um dos melhores empregos que tive pois a empresa tem uma regra interessante que é o encantamento de clientes ,para encantar um cliente primeiro preciso ser encantadora atenciosa educada e ajudar o cliente conforme a necessidade dele, se eu me apresentar oferecer o cartão da loja e satisfazê -lo e também por coincidência ele seja um cliente oculto testando meu atendimento recebo uma premiação em dinheiro, aprendi com isso que è dando que se recebe pois até com colegas de emprego ajudavamos uns aos outros e ainda hoje somos amigos, pois passamos por momentos difçeis juntos pois trabalhar em shopping é muito corrido, por que tem um publico muito grande aos fins de semana então eu os meus amigos (funcionários) éramos muito unidos pra que todos pudessem almoçar, tomar água e ir ao banheiro, mas a parte agradável éra saber que tudo éra uma fase pois segunda eu teria folga e dias de semana éram calmos, eu adorava fazer hora extra pois quem fazia ganhava vale mc donald pois os lideres (gerẽncia) éram muito preocupados com os funcionários e sempre agradavam para verem serviço,mesmo a renner oferencendo refeição maravilhosa no local.