Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
agradavel
Atendente (Ex-Funcionário), Novo Hamburgo, RS19 Abril 2015
Prós: refeicao boa
Contras: não tem plano de saúde
Aprendi a trabalhar em equipe aprendi tambem que nao se deve misturar familia com trabalho
empresa dinamica e agradavel de se trabalhar
menor aprendiz (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS17 Abril 2015
os colegas sao bem atenciosos com os novos funcionario.
aprendi muito sobre o ramo do varejo.
saber lidar com o cliente satisfazeer seus desejos dentro de uma loja e efazer com que ele sai encantado.
foi uma empresa boa,porém temporário em geral gostei muito da oportunidade.
promotora de vendas (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE16 Abril 2015
Prós: pra época o salário era muito bom
Contras: sol quente, pois o trabalho era externo
acordava as 6 horas da manhã,encontrava meus colegas na praça do ferreira lá montavamos nossos estandes o supervisor algumas vezes estava conosco,visitava funcinários de outras lojas para tentar convence-los á fazer o cartão da loja e etc...
bom trabalhar nas lojas renner é tudo de bom em todos sentidos.
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Campinas, SP16 Abril 2015
Empresa
Trabalhar na empresa renner foi um dos melhores empregos que tive pois a empresa tem uma regra interessante que é o encantamento de clientes ,para encantar um cliente primeiro preciso ser encantadora atenciosa educada e ajudar o cliente conforme a necessidade dele, se eu me apresentar oferecer o cartão da loja e satisfazê -lo e também por coincidência ele seja um cliente oculto testando meu atendimento recebo uma premiação em dinheiro, aprendi com isso que è dando que se recebe pois até com colegas de emprego ajudavamos uns aos outros e ainda hoje somos amigos, pois passamos por momentos difçeis juntos pois trabalhar em shopping é muito corrido, por que tem um publico muito grande aos fins de semana então eu os meus amigos (funcionários) éramos muito unidos pra que todos pudessem almoçar, tomar água e ir ao banheiro, mas a parte agradável éra saber que tudo éra uma fase pois segunda eu teria folga e dias de semana éram calmos, eu adorava fazer hora extra pois quem fazia ganhava vale mc donald pois os lideres (gerẽncia) éram muito preocupados com os funcionários e sempre agradavam para verem serviço,mesmo a renner oferencendo refeição maravilhosa no local.
Empresa agradável, porém exigente demais
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Taboão da Serra, SP15 Abril 2015
Prós: Fornecia uma otima refeição no local de trabalho.
Contras: Poucas folgas.
Através desse emprego, eu adquiri novas experiências, conhecimento e novas amizades que duram ate hoje. A obrigação de cumprir e superar metas, era muito estressante, mas fazia parte das minhas obrigações. O atendimento ao cliente, era sempre uma experiência nova, pois sempre havia pessoas muito diferentes que enriquecia o meu dia, o tornando nada rotineiro.
EMPRESA OTIMA DE SE TRABALHAR
APRENDIZ (Funcionário Atual), Manaus, AM15 Abril 2015
Prós: sim tinha
Contras: nao fornece vale- refeição para aprendiz
EMPRESA COM O AMBIENTE ÓTIMO DE SE TRABALHAR , PESSOAS FOCADAS EM SUAS METAS E SEU TRABALHO , APRENDI A TER MAS COMPROMETIMENTO , GERENCIA E DIREÇÃO DA EMPRESA SÃO ÓTIMAS, SEMPRE QUE NECESSITAVA DE AJUDA OU DUVIDAS ELE ME ATENDIAM , A PARTI MAIS DIFICÍLIMO FOI NOS PRIMEIROS DIAS , MAS A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI EM QUE SURPREENDI TODOS COM A MINHA INTELIGÊNCIA E TER APRENDIDO SUPER RÁPIDO MINHA FUNÇÃO EM QUE ATUEI NA AREA DE PRODUTOS FINANCEIROS
Empresa com bom clima de trabalho
Analista de Marketing Digital (Funcionário Atual), Porto Alegre, RS12 Abril 2015
Uma boa empresa para se trabalhar, com um bom clima de trabalho que valoriza seus colaboradores.
Empresa acolhedora de bom relacionamento, dinâmica e comprometida tanto com funcionários quanto com os clientes.
Assistente de vendas (Ex-Funcionário), Caxias do Sul, RS7 Abril 2015
Organização da loja, captação de clientes, atendimento ao cliente no balcão. Aprendi a conviver com muitos colegas e ter paciência, aprendi sobre relógios e perfumaria, gerência equilibrada e muito bem organizada, sempre procurando o melhor para o funcionário e o cliente. bom relacionamento com colegas dentro e fora da empresa,a parte mais difícil era a organização da loja por ser um setor muito grande e de grande circulação de clientes, e a melhor parte era o atendimento ao cliente e efetuar a venda.
Muito agradável de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Mossoró, RN3 Abril 2015
Prós: vale refeição
Contras: horários de trabalho
O dia de trabalho era agradável, pois a gerencia era sempre atenciosa e preocupada conosco, com nosso bem estar.
A parte mais difícil do trabalho era os horários, pois como foi no shopping tinha que trabalhar nos finais de semana quase todos, o que privava um pouco da família. Mas sempre trabalhava com prazer e alegria em qualquer momento.E o mais agradável de trabalhar na Renner foi estar contribuindo para o crescimento de uma grande empresa renomada no mercado, com pessoas tão competentes, dinâmicas, modernas e produtivas .
EMPRESA QUE INVESTE NO COLABORADOR
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA (Ex-Funcionário), Recife, PE1 Abril 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: nao fornece vale refeiçao
ADOREI TER TRABALHADO NA RENNER, OS SEUS VALORES SÃO MUITO ATRATIVOS PARA QUEM QUER SUBIR NA CARREIRA PROFISSIONAL.
Empresa dinamica e agradável, porém remuneração ruim
Capacitador (Ex-Funcionário), São José do Rio Preto, SP1 Abril 2015
Empresa boa, porém não pagou conforme o combinado. Funcionários receptivos e agradáveis, gerencia boa porém desorganizada, a parte mais dificil era trabalhar no caixa pois nao tinha experiencia e tinha que ficar em pé, mais facil era lidar com o publico, aprendi a dar mais valor ao dinheiro e a ter mais responsabilidade.
Realizei-me profissionalmente durante periodo em que estive na loja
Caixa, Atendente, SAC, Vendas (Ex-Funcionário), Santa Maria, RS30 Março 2015
Prós: ambiente de trabalho
Contras: instalações
Durante o periodo em estive trabalhando na empresa, aprendi e transferi conhecimento, experiência que me capacitou profissionalmente.
Boa
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS26 Março 2015
Trabalhar na Renner me fez crescer profissionalmente. Minha supervisora e gerente estavam sempre dispostas a esclarecer minhas duvidas. Eu adorava o que eu fazia. O único problema foi quando pedi para trocar meu horário de trabalho porque havia ganhado um bolsa em uma universidade, não houve cooperação por parte de uma colega e tive que pedir demissão.
Empresa dinamia e com valores aos empregados.
aux.espediçao/vendedor (Ex-Funcionário), blumenau/sc25 Março 2015
Muito bom trabalhar na empresa pelo fato dos beneficios e pessoal ao redor.
rotina na Renner
Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário), Blumenau, SC23 Março 2015
Prós: pra experiência profissional, foi bom, por eu adquiri.
Contras: finais de semana.
chegar e bater o ponto, por o uniforme, quando chegava caminhão esperar o pessoal da transportadora descarregar e em seguida começar a desensacar e desencaixotar as mercadorias, almoçar num ótimo restaurante, normalmente eu ficava também no provador feminino pra cobrir a pessoa que faltou demais e até quando eu sai não contrataram ninguém pra fica ali.
gostei de tudo na empresa
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), Santo André, SP19 Março 2015
Gostava muito de trabalhar nessa empresa havia muitas campanhas motivacionais, a gerencia e supervisão sempre conosco quando precisavamos estavam sempre ali para auxiliar
Empresa bacana para aprender
Aux de Logistica (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP19 Março 2015
Prós: valoriza o colaborador
Contras: alguns lideres ainda não sabem trabalhar os principios e valores da empresa
Uma empresa bacana para se trabalhar eu gostei do tempo que estive lá me desliguei para um novo desafio e agora quero voltar ao mercado de trabalho !
Ótimo clima organizacional
E-commerce- Back Office de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Março 2015
Aprendi a ser simples e direto, usando palavras técnicas e objetivas em um contato quando se trata de clientes mais críticos de um determinado assunto.
empresa dinâmica
caixa treinador (Ex-Funcionário), Brasília, DF15 Março 2015
Prós: salario
Contras: não fornecer vale transporte
empresa que me proporcionou uma grande desenvolvimento profissional. me oferecendo a oportunidade de demostrar minhas habilidades quanto a liderança de equipe.
Empresa do ramo da moda
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG13 Março 2015
Prós: salario.
Contras: não forneciam alimentação.
Era bem agradável, dinâmico, tive bastante aprendizagem sobre relacionamento pessoal e trabalho.
Aprendi a ser mais responsável, mais flexível, melhorei minha linguagem formal, minha compreensão, aprendi a ter mais paciência, aprendi melhor sobre moda e marketing pessoal. Deixei minha timidez de lado, aprendi sobre gestão de estoques e mais algumas coisas sobre administração.
Meus colegas de trabalho me ajudaram desde o meu primeiro dia, sempre me auxiliando, me compreendendo e me ensinando cada dia mais.
A parte mais difícil foi sempre o relacionamento com alguns colegas e com alguns supervisores, eles não são tão compreensivos e flexíve, e ter me decepcionado com algumas promessas que eles fizeram e não compriram. A parte mais agradável era os colegas, a aprendizagem sobre esse ramo que sempre gostei.