Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa de qualidade que busca o melhor para seus funcionários.
op.caixa (Ex-Funcionário), Contagem, MG21 Janeiro 2015
Prós: benefícios e lucros sobre metas
Contras: não tem
Bom eu permaneci pouco tempo na empresa mas lá eu aprendi a ser bem mais determinada e ter mais autonomia para agir, aprendi a lidar com metas e gostei bastante porque me proporcionou o prestígio do desafio, mostrou um pontencial que eu não sabia que tinha: o de vendendor! Tive boa relação interpessoal com os colegas de trabalho e aprendi que o difícil e o impossível só existem para quem não tem fé e vontade de vencer na vida e que a imagem que você transmite para as pessoas é que faz toda a diferença para uma vida plena de sucessos.
empresa dinanmica
CAIXA,ATENDIMENTO AO CLIENTE (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Janeiro 2015
Prós: horario de pegar ajudava porque faço faculdade na parte da manhã
Contras: horario de fechamento em fim de ano
Agradavel de trabalhar,aprendi outras atividades alem de caixa,
meu supervisor Marcos sempre muito atencioso,meua colegas de trabalho e eu fomos uma grande equipe,a parte mais dificil pra mim foi o horario de fim de ano super apertado saia muito tarde e não tinha tempo pra faculdade.
empresa otima de trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Janeiro 2015
Prós: bônus de cliente oculto para quem atende bem
Contras: salario pouco e não paga comição
aprendi muitas coisas na renner muitas funções.
Conheci de tudo um pouco pude conhecer melhor o mundo dos negócios e com certeza trabalhar com metas e sempre estimulante. Mesmo sobrando pouco tempo pra vida pessoal e a remuneração não seja muita é o emprego ideal para quem nunca trabalhou registrado
bom
caixa (Ex-Funcionário), Salvador, BA18 Janeiro 2015
Prós: empresa terserizada
Contras: falta de organização no pagamento
Amei foi uma experiencia impar. Apesar da empresa terserizada não cumprir corretamente com sua obrigação.
O tratamento q tive com a empresa Renner foi muito agradável seus profissionais foram educados prestativos e sempre estava presente em nossas dificuldades.
Empresa com ótimo ambiente de trabalho, existência de plano de carreira, porém com certa morosidade de aplicação.
Analista de Logistica (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS15 Janeiro 2015
Prós: ótimo ambiente de trabalho e com potencial de crescimento e aprendizado.
Contras: salário abaixo de mercado e poucos benefícios.
Grande potencial para troca de ideias. Nível de aprendizado diferenciado, vivenciado diretamente com a gerência.
De negativo somente a remuneração e benefícios abaixo do mercado, com morosidade na aplicação do plano de carreira.
empresa dinamica e agrádavel de trabalhar
Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Curitiba, PR13 Janeiro 2015
empresa muito boa com oportunidade de crescimento, boa comunicação de gerencia e colaboradores.
uma enpresa boa de trabalha
Auxiliar de Extoque ,Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS12 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
nunca tinha trabalhado numa empresa de roupas aprendi muito mais dominei muito bem o estoque foi uma otima experiencia.
Ambiente acolhedor, divertido e alegre. Benefícios e remuneração sempre em dia. E leve união entre a equipe
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP8 Janeiro 2015
Prós: muito boa. a empresa tinha refeição no local, e um valor super barato descontado no salário para ter acesso a cozinha todo mês.
Contras: nada a reclamar, refeição era no local, transporte em dia, remuneração em dia. tudo sempre ok
Desenvolvi maior postura diante ao público, diante das vendas e de todo o atendimento em um local cheio e povoado.
Aprendi a mostrar decoro e coordenação motora sob pressão de metas e locomoção de um setor a outro e quando se vai atender um cliente que deseja um produto que tenha que ser consultado disponibilidade no estoque.
E aprendi história sobre a empresa, detalhes de sistemas, aparelhos de remarcação e manuseio de senhas e cartões de liberação.

A gerência sempre foi como uma gestão promíscua porém, com algumas falhas, algo relevante porém prejudicial até certo ponto.
Prestativos e sempre tiravam dúvidas e não faltavam com atenção ao departamento pessoal dos funcionários.
E sempre alegravam os dias de trabalho e nos faziam sentir confiantes e cheios de gás.

Os colegas, por ser uma empresa grande, eram muitos em vários setores e sempre com muita coisa para fazer. Comunicativos,acolhedores e divertidos. Trabalhos em equipe se sempre ajudando quando possível.
A parte mais difícil foi conciliar várias atividades executadas ao mesmo tempo, e no início a promotoria do cartão renner ... quando o cliente dizia que já possuía o cartão sempre somos orientados a apresentas as novidades e vantagens com o uso do cartão além da execução de compras e pagamentos.

O ambiente era a parte mais agradável quando se desenvolvia uma conversa com o cliente, quando algum colega de trabalho atendia junto o mesmo cliente, dando conselhos de roupas, conhecendo histórias, simpatias e elogios. Isso trazia distração e novas experiências para nós como pessoas e funcionários
Por ser em um shopping, diversos tipos de pessoas, culturas diferentes frequentam a Renner o que proporciona diversidade social e comunicação social estável.
Empresa dinamica,muito boa de trabalhar
Assistente de vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG6 Janeiro 2015
A empresa presa por um bom atendimento,melhor ela quer o encantamento dos seus clientes e eu considero que isso é muito importante para a satisfação dos clientes.Um cliente quando satisfeito ele volta e traz mais outro com ele..bacana conhecer como cada um se comporta...
agradavel
operador de caixa (Ex-Funcionário), Ipiranga, SP5 Janeiro 2015
Prós: muitos beneficios
Contras: baixo salário
empresa boa agradavel com bons colaboradores e uma boa gerencia ... otimos colegas fiz muita amizade com todos os colaboradores . tinhamos uma liberdade para trabalhar apesar de ter bater metas .
Empresa de otimo nivel
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS5 Janeiro 2015
Prós: plano de saude
Contras: o refeitorio no local nao era muito bom
Durante o tempo em que trabalhei nesta empresa aprendi a trabalhar em equipe, pude exercer varias funções como atender no provador, atender em vários setores.
Uma empresa muito boa.
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP5 Janeiro 2015
Prós: ótimos benefícios
Contras: trabalhava direto, o que as vezes se tornava bastante cansativo.
Antes de entrar na Renner eu me considerava uma pessoa muito tímida e achava até que não conseguiria trabalhar com o publico. Hoje posso dizer que entrar na Renner me fez muito bem, me ajudou muito em todos os aspectos e principalmente em perder a timidez.
Hoje em dia uma das coisas que mais gosto de fazer é lidar com o publico, fazer de tudo para poder ajudar e sempre com um sorriso no rosto, pois sei que qualquer pessoa gosta e quer ser bem atendido.
Percebi que quando uma equipe é bem unida é bem mais fácil de trabalhar, o serviço começa a fluir e você consegue bater as "metas" mais rápido do que imaginava. Trabalho em equipe ajuda muito e mesmo com alguns de "cara virada" a maioria das pessoas eram unidas o que fazia com que ficasse bom o ambiente de trabalho.
A parte mais difícil do trabalho logo no inicio foi tentar bater as metas. Achava que nunca iria conseguir fazer isso e logo depois vi que não era tão difícil assim.
Era um ambiente bom para trabalhar, eu gostava muito. Acho que pra mim o único problema era que trabalha direto 6x1 e como eu queria estudar, complicava um pouco.
AGRÁDAVEL
CAIXA (Ex-Funcionário), Sorocaba, SP4 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa.
Contras: sem contras
MINHA EXPERIÊNCIA ADQUIRIDAS DURANTE ESSE PERÍODO QUE TRABALHEI COMO CAIXA, FOI DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O MEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL. O AMBIENTE ERA PROFISSIONAL, PORÉM EU AGIA DE UMA MANEIRA PROFISSIONAL E AO MESMO TEMPO O EMOCIONAL TAMBÉM APARECIA PORQUE LIDAR COM O PUBLICO SEMPRE FOI UMA DAS MINHAS QUALIDADES. RENNER ME AJUDOU MUITO EM UM MOMENTO QUE EU ESTAVA PRECISANDO. AS AMIZADES QUE FIZ AO TRABALHAR DENTRO E QUE PERMANECERAM ATÉ HOJE, SÃO AMIZADES ETERNAS. AS PESSOAS ERAM UNIDAS, TANTO CHEFE E COLABORADORES, COMO COLABORADORES E CHEFES. UMA EXPERIÊNCIA UNICA. POIS ESTOU DISPOSTO A VIVER NOCAS EXPERIENCIAS COMO ESSAS QUE VIVENCIEI.
Boa experiencia
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Palhoça, SC31 Dezembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: mudou para são josé
Bom trato com os colegas e supervisores
Pessoal disposto para ensinar, muito bom
E uma empresa boa para se trabalhar
Assistente de predutos financeiros (Ex-Funcionário), Brasília, DF27 Dezembro 2014
Prós: plano de saude, plano de carreira, salario.
Contras: não se consegue ter vida pessoal direito.
E uma empresa muito boa, com bons gestores, oportunidade de aprendizado e plano de carreira, plano de saúde, treinamentos e cursos, mas, como na maioria dos comércios, a vida pessoal do funcionário fica a desejar.
Empresa muito dinâmica.
Vendedor (Ex-Funcionário), Recife, PE26 Dezembro 2014
Prós: fornece refeição na em presa
Contras: quando passava a hora do almoço agente ficava sem almoço.
Era um dia muito bom porque sempre era bem recebido para trabalhar ai dava motivação para trabalhar até nós dias que você tava para baixo você melhorava.
Eu aprendi muitas coisa boas como sempre atender os clientes com um sorriso no rosto,com bom dia tudo bem porque mesmo ele não quera falar com você vai falar,por causa do seu tratamento com ele.Nuca deixar o cliente passa e fingir que não tem ninguém ali,que meta dada é meta comprida,que se o produto não tiver na aria não vendemos.organização e disciplina.
Que temos que respeitar nossos superiores por que eles sempre estão disposto a nos ensinar e tira nossa duvidas.
Sempre ajudar nossos colegas de trabalho não fazer em triga com colegas e que a união faz a força.
A parte mais difícil foi aprender com binar as peças de roupas,mais depois que aprendemos ficar muito faceio para fazer.
A parte mais agradável do trabalho era quando tinha que trocar todo o setor de local ou mudar todo o setor,quando era a entrega do cliente oculto e quando chegava as novidades.
Empresa boa de trabalhar
Auxiliar de logistica e escritório (Ex-Funcionário), Palhoça, SC23 Dezembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nada a declarar
As pessoas que trabalham lá são muito responsáveis com o trabalho.
agradavel
vendedora (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP17 Dezembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: carga horaria muito puxada
chegar uniformizada, maquiada, com o cabelo arrumado, ter a conversa em grupo de metas individual e em grupo, ir para setor arrumar organizar setor, trazer mercadorias novas, e abastecer. atendimento ao cliente ofertar cartão da loja.
aprendi a ser mais ágil,comunicativa.
a gerencia boa.
Empresa excelente e muito agradável.
Aprendiz Comercial em Vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG17 Dezembro 2014
Empresa excelente e ágradavel,ensina muito o funcionário tanto coisas da empresa como coisas para a vida pessoal,supervisores e gerentes bem treinados e ótimos na gestão de pessoas.
Empresa com um ótimo conceito e nome para trabalhar.
Assistente de crédito cobrança (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS15 Dezembro 2014
Prós: pouca rotatividade de funcionários
Contras: não tinha vale refeição nem o vale alimentação.
Chegando na empresa primeiro tomavamos um cafezinho,depois iamos tomar um cafezinho,arrumar a PA e começar a selecionar para qual o cliente ligar.Aprendi como manter a excelência no atendimento,manter a filosofia da empresa em manter o encantamento junto aos clientes.A direção não tinhamos muito contato mais normalmente eram bem cordiais com os funcionários,e a gerencia sempre fazia o melhor para nós,pois nos davam condições de trabalho.Com os colegas tinhamos uma relação bem amigável ,pois não havia muita rotatividade de pessoas.Era ter que ligar para o cliente as 8 hs da manhã para informar sobre a parcela em atraso.A parte mais agradável era ensinar os temporários a cobrar,fazer o treinamento com eles.