Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Bom
Assistente de crédito (Ex-Funcionário) –  Limeira, SP20 de Janeiro de 2017
Empresa em crescimento/oportunidade de crescimento/Boa experiência/Crescimento pessoal e profissional
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Sálario baixo
Empresa realmente comprometida com o colaborador
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Zona Norte de São Paulo, SP19 de Janeiro de 2017
Na Renner aprendi abordar os clientes sutilmente,com os cursos de aprendizados diarios que tivemos...
Prós
A empresa tinha refeitorio
Contras
nada contra
empresa renomada e disposta a incentivar os colaboradores
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP17 de Janeiro de 2017
Local ideal para aprender sobre varejo e mercado. Líderes muito bem preparados, é uma empresa que investe em desenvolver talentos e um dia tipico se começa por todos colaboradores reunidos fazendo discurso de motivação para conseguir a meta d dia.
Eu aprendia muito com a Renner afinal eles treinam os colaboradores desde tudo sobre moda e sobre trabalho visual da loja e operacional , a ter excelencia no atendimento , aprendi a operar caixa , estoque , adm no crediario . Todos os cargos da Renner são todos bem treinados e preparados para exercer as suas funções. Meu colegas de trabalho sempre ajudando uns aos outros e ensinando os novos que chegavam. Lojas Renner teve muito a agregar em minha vida profissional e pessoal que alem de colegas de trabalho la existia laços de amizades independente do nivel do cargo.
Prós
plano de careira
Contras
não fornece refeição na empresa
Muito Boa
Varejista (Ex-Funcionário) –  Volta Redonda, RJ17 de Janeiro de 2017
Gostei muita de fazer parte daquela equipe. Bons funcionários e capacitados.O que me incomodava um pouco era a falta de regulagem nos horários.
Tem Dinamismo e muito foco no Cliente.
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP16 de Janeiro de 2017
Só não fiquei mais tempo por conta de problemas pessoais que passei na época.
Prós
Refeição e sala de descanso na Empresa.
Contras
Não se preocupar com o bem estar do funcionário.
Boa empresa para primeiro emprego, mas precisa ficar com os olhos abertos!
caixa e crediarista (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC11 de Janeiro de 2017
Tanto para quem busca primeiro emprego quanto para quem quer desenvolver carreira é uma boa empresa mas precisa de muita paciência para esperar sua vez. A cultura é boa mas não funciona na prática. Código de conduta e ética na Renner também só existe no papel. Se você souber ser paciente e astuto pode chegar longe. Os benefícios são bons: Prêmio por assiduidade, Plano de saúde Bradesco, desconto nas compras em lojas da rede, good card, vale-transporte, alimentação no local/vale alimentação (para as filiais que não dispõe de refeitório), plano odontológico (opcional).
Prós
Benefícios conforme descrito na avaliação.
Contras
Atuais gestores são MUITO mal preparados para as situações de loja e gestão de pessoas, Conciliar tempo entre vida pessoal e trabalho é um exercício constante.
Empresa dinâmica agradável de trabalhar
Jovem Aprendiz /Auxiliar em vendas (Ex-Funcionário) –  Avenida Paulista, SP9 de Janeiro de 2017
Trabalhava de jovem aprendiz e tinha uma teórica e a segunda etapa de vivência prática.
Atuava em diversos setores da loja auxiliando com a supervisão e acompanhamento constante de cada aprendizagem.
Prós
Reconhecimento com o jovem aprendiz
Contras
Não fornece vale refeição
Médio
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Janeiro de 2017
Me ajudou a interagir melhor. A única coisa que poderia melhor, seria a visão de um jovem aprendiz, poderíamos ser mais reconhecidos
Empresa dinâmica e muito agradavel de trabalhar
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP7 de Janeiro de 2017
Trabalhar na empresa Renner foi um dos lugares que eu mais gostei e me dei bem tanto em equipe como pessoal.
Lá eu exercia a função de operadora de caixa, mantia a área de caixa organizada , fazia abertura e fechamento, sangrias, atendimento ao cliente e oferecia a eles o cartão da loja , dizendo que na primeira compra o cliente tinha 10% de desconto em casa peça se ele aceitasse encaminhava ele pró setor financeiro e depois que estava com cartão passava as compras sem precisar que ele pegasse fila de novo.
Tínhamos metas por dia de cartão, seguro, parcelamento 0+8, e vendas e a loja dava o melhor se sir para conseguirmos bater. Era gostoso de se trabalhar.
Empresa dinâmica, que dá espaço para o coraborador expor suas ideias
Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP5 de Janeiro de 2017
Empresa dinâmica, que dá espaço para o coraborador expor suas ideias. Com ótimos colegas de trabalho, procurando atender as expectativas dos clientsz, nos colocando sempre no lugar do próximo. Boa relação também com supervisão e gerência.
Prós
Ótima refeição, boa relação colaboradres/supervisão/clientes
Uma boa empresa de se trabalhar
operador caixa (Ex-Funcionário) –  Recife, PE4 de Janeiro de 2017
Muito boa mesmo local divertido boas pessoas e muito bom de trabalhar
Prós
Paga em dia
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Trabalho em equipe muito bom , tinhamos bastante cursos internos para aprimorar nossas tarefas e evoluir nosso aprendizado.
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS4 de Janeiro de 2017
Tínhamos muitos cursos internos , onde aprendi a desenvolver muitas habilidades diferentes , gerencia era ótima qualquer tipo de dificuldade profissional que eu tinha era resolvida a traves de conversas , meus colegas e eu formávamos um equipe maravilhosa sempre nos ajudando e tínhamos uma vez por mês duas horas de lazer antes do atendimento ao publico .
Prós
tinha refeitório e sala de lazer.
Contras
não fornecia vale-alimentação em bora a comida de lá ser boa preferia um vale-alimentação.
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR3 de Janeiro de 2017
Aprendi bastante trabalhando na Renner. Saber trabalhar em equipe é fundamental.
A empresa e otima
fiscal de loja (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM3 de Janeiro de 2017
Loja Renner foi a melhor empresa que trabalhei nos dá oportunidade profissional de crescer e ter uma carreira
Prós
Boa
Empresa modelo
Auxiliar de produtos financeiros (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP30 de Dezembro de 2016
Ótima empresa para trabalhar trata os funcionários de igual pra igual, da autonomia para exercer Multi funções e experimentar novas oportunidades
Prós
Convênio médico
Contras
Vale refeição
trabalhor serio
Mensageiro e Controlador de Acesso (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ16 de Dezembro de 2016
Venho por meio deste curriculum oferecer-me para ingressar no quadro de funcionário, com intuito de alcançar meus objetivos da empresa objetivos profissionais
otima
caixa /vendedora /estoquista (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG14 de Dezembro de 2016
muito bom ambiente agradável ,colegas incríveis.
plano de carreira .
Prós
refeição na empresa
Contras
horario
Dinâmica da empresa agradável
Menor aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo sp9 de Dezembro de 2016
Dinâmica da empresa agradável e muito bom trabalha na lojas renner a gerência e muito atenta comunicativa e estar sempre disposta a ajudar
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
Ótimo lugar
Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário) –  Caruaru, PE6 de Dezembro de 2016
É uma empresa feliz, que faz de tudo pelo funcionário, são vários treinamentos, bonificações mensais. O dia a dia na empresa era pura diversão, você tem seu estilo a renner tem todos.
empresa otima
Assistente Financeiro (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE6 de Dezembro de 2016
apreendi muita coisa boa na empresa
nao existe trabalho dificil quando se quer trabalhar
amei trabalhar nessa empresa
Prós
refeicao na empresa
Contras
atraco no vale transporte

4,2
5 estrelas