Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Brasil

Empresa agradável
operador de caixa (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB25 Agosto 2016
Ótima pra se trabalhar, equipe maravilhosa, bons gestores
Prós
Ambiente
Contras
Trabalha de domingo a domingo
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário) –  Betim, MG22 Agosto 2016
tinha um dia tipico de trabalho eu aprendi muito no caixa como lidar com o publico atendimento ao cliente a direção e a gerencia eram muito bons de se lidar assim como os colegas de trabalho a parte mais difícil era trabalhar aos finais de semana e feriado e a parte agradavel era que sempre eu era reconhecida pelos meus bons desempenho na empresa
Prós
refeiçao na empresa
Contras
não fornece vale-refeiçao
auxiliar de loja (Funcionário Atual) –  Canoas, RS17 Agosto 2016
Uma empresa agradável de trabalhar, com mais prós do que contras.
Prós
Refeitório na empresa
Contras
Não fornecem vale refeição
Empresa agradável e bom ambiente de trabalho
Programa Jovem aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 Agosto 2016
Aprendizado, como fazer uma boa organização de estoque, na área de trabalho e no provador masculino, e também abordar os clientes de uma forma adequada para que o cliente se sinta a vontade em ser atendido para ajudar em qualquer dúvidas,.
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
Empresa Dinâmica muita boa para trabalhar
Operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF11 Agosto 2016
A empresa mostra-se ser muito boa, mas, exige muito do funcionário. Aprendi muitas coisa lá também. Aprendi à atender melhor os clientes. A gerência é excelente. Os colegas são maravilhosos para trabalhar. A parte mais difícil é o horário, mas a parte mais agradável é a qualidade de se trabalhar nesta empresa.
foi otimo
caixa operadora (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ9 Agosto 2016
Aprendi muita coisa nesta empresa, todos te tratam muito bem, gerente e uma pessoa muito boa.
empresa dinamica a alegre
Assistente de Vendas (Funcionário Atual) –  Ribeirão Preto, SP29 Julho 2016
atendimento a clientes reposição nos setores
conhecimento em outros setores alem do meu
gestores mais profissionais
formamos uma família onde respeitamos uns aos outros
o mais difícil é a remuneração salarial
o mais agradável é quando a loja bate sua meta de venda
Prós
refeição na empressa
Contras
não haver desconto no vale alimentação
Uma ótima empresa para se trabalhar
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Santos, SP25 Julho 2016
Costumo dizer que ela não é uma empresa normal...e sim uma Mãe, pois você tem varias oportunidades, tanto de promoção, quanto em qualificação, pois ela tem convênio com algumas faculdades.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS25 Julho 2016
Cultura muito forte, liberdade do funcionário demonstrar opinião e valorização do profissional.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa focada em atendimento, uma escola.
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 Julho 2016
Uma empresa focada em bom atendimento, e resultados realmente tinha que ter um atendimento excepcional, entrei na inauguração da empresa tivemos vinte dias de treinamento em um hotel para chegar ao padrões de atendimentos exigidos pela empresa, existi meios de avaliações de atendimentos rigorosos, o dia começava você tinha que estar impecável na aparência, só assim poderia realmente começar a trabalhar, tinha sempre quinze minutos de reuniões motivacionais para dar um gás no começo de cada turno, uma loja grande com grande fluxo e também tem grandes padrões de visual merchandising, muitos bem avaliados diretamente por profissionais da rede geral da empresa, aprendi muito uma escola, atendimento e merchandising foram meus maiores focos, apesar de ser operadora de caixa sempre tive muita curiosidade de aprender tive uma vivência na área, foi um aprendizado maravilhoso, estávamos sempre em contato com os líderes eles sempre preocupados com a nosso andamento pois além do nosso bem estar a loja era avaliada em conjunto era importante para haver promoções para eles, então estavam sempre dispostos a nos ensinar algo, em relação ao meus colegas de trabalho nunca tive problemas cada um do seu jeito e eu sempre na minha, a parte mais difícil era lidar com clientes insatisfeitos pois eles não sabiam diferenciar entre normas da empresa e o que poderia ser feito por que nem sempre o que eles queriam fazer em relação a troca ou a cartão presente o sistema aceitava era sempre um constrangimento por que a fila sempre estava grande e sempre havia um barraco, a parte agradável foi as aulas que  mais... eles forneciam de visual merchandising e atendimento aprendi muito.  menos
Prós
cursos internos
Contras
demora para promoções
Agradável trabalhar
Auxiliar de Loja (Temporário) (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG20 Julho 2016
Possui ótimos funcionários, lugar agradável para se trabalhar. O salário não é bom, fora isso é um excelente lugar
Contras
Fornece vale refeição apenas para funcionários efetivos
Positiva
Auxiliar de loja (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 Julho 2016
O tempo passa rápido. Aprendi a me relacionar com os colegas no dia a dia, a ter responsabilidade com o que me foi proposto. A gerência é compreensiva na medida do possível. Alguns colegas comigo foram generosos, porque outros, não queriam ficar no provador porque achavam que eu queria "voar" e não realmente ir ao banheiro, beber uma água, ou até mesmo, sair do ambiente do provador e respirar outro ar.
A parte mais difícil era trabalhar final de semana. Poderia ter um horário reduzido nestes dias, deixaria os funcionários mais animados por saber que iriam sair mais cedo.
Contras
Não recontratar colaborador. Eu gostaria de voltar a trabalhar na Lojas Renner.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa muito boa, mas a gerência deixa a desejar.
Assistente financeiro (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ16 Julho 2016
Trabalhar na Renner foi um experiência muito boa, vou levar comigo para sempre as coisas que aprendi lá e os amigos que fiz. Na Renner você aprende a trabalhar em equipe e adquiri muita experiência em atendimento. Infelizmente a equipe de supervisão e gerência não agem com transparência e ética. Trabalhei na loja do Shopping Nova América, aqui no Rio de Janeiro, e nesta loja fui basicamente sabotado pelo meu supervisor administrativo e a gerência era conivente e sem pulso.
No geral, eu indicaria a Renner sim, apesar de pagar pouco e ter poucos benefícios, lá você aprende muita coisa. Só fique esperto com seus superiores e cuidado com as "panelinhas"
Prós
Aprendizado e liberdade de ser você mesmo.
Contras
Não fornece vale refeição e péssima gerência
e uma empresa otima de se trabalhar
fiscal de loja (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR16 Julho 2016
bom e uma empresa otima de trabalhar .na empresa eu aprendi muito na area profissional e os colegas sempre trabalhando em equipe e aparte boa dessa empresa que sempre valoriza os seus funcionarios muito bom.
Ótima empresa para o desenvolvimento profissional
Assistente de Vendas (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP15 Julho 2016
Empresa que busca estar sempre com colaboradores engajados procurando sempre desenvolve-los e assim formas ótimos profissionais
nao presta
prevenção de perdas (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA12 Julho 2016
gerencia n prestava os colegas eram boms salario bom n aprendir nada
Prós
ruim
Contras
cultura
Empresa agradável
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 Julho 2016
Em um dia de trabalho na Renner eu aprendia diariamente diversas funções dentro da empresa. Conheci muitas pessoas e tive facilidade de me tornar mais comunicativa. A parte mais agradável era cada dia ter mais responsabilidades e aprender mais, porem a parte difícil era o horário que não me permitia conseguir estudar. Os lideres e supervisores eram ótimos, sempre nos davam feedbacks e conselhos de como nos portar dentro da empresa para o nosso crescimento, e sempre procuravam escutar nossa opinião .
Prós
Refeição na empresa e van para os funcionários
Contras
horário de trabalho
embora seja muito corrido é muito bom trabalhar nas lojas renner
Assitente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF7 Julho 2016
todos os colaboradores tem grande chaces de crescerem na empresa pois ela oferece chances de terem uma carreira profissional muito boa
Prós
vale refeição, vale transporte
Empresa muito boa pra se trabalhar
Assistente de vendas (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA6 Julho 2016
recomendo a quem tiver oportunidade pra trabalhar lá, empresa ótimas mas alguns líderes pouco preparados para tratar com pessoas.
Empresa dinâmica e agradadável de se trabalhar
Assistente de Vendas, Operador de caixa (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ3 Julho 2016
O varejo é agradável quando o fluxo é continuo. É uma empresa ligada diretamente a modernização comercial com isso sempre disponibilizando conhecimento continuo para o desenvolvimento dos colaboradores, ambiente propicio de se trabalhar em equipe.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1Denunciar

4.2