Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa otima de trabalhar
Orientador de Vendas (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS25 Julho 2014
Chegar sempre antes do horário para reunião em equipe;
Aprendi muitas coisas, tanto na parte de negociação como na organização e união em equipe;
Gerencia era bem rigorosa mas atenciosa;
Ótimos colegas de trabalho e amigos;
Atendimento e organização;
Foi uma grande escola a empresa Lojas Renner para mim.
Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Julho 2014
Prós: convenio médico
Contras: não tinha vale - refeição
O dia era super dinâmico, alegre e muito divertido.
A convivência no dia a dia com meus colegas só me fez tornar um profissional cada vez mais capacitado, os feedbacks que eu ouvi com colaboradores, gerente, coordenadores eu aprendi tudo que sei com eles.
Gostei da experiencia e sei que isso vai me ajudar pela frente .
menos aprendiz (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS24 Julho 2014
Prós: bom
Contras: muito pouco
Não tenho reclamação me trataram super bem , ótima recepção pelos colegas , quando não sabia sempre corria para não fazer nada errado .
Adorava a visão era a melhor mesmo , .
Loja Handara- O jeans do Brasil.
Ass. de Vendas (Ex-Funcionário), Salvador, BA23 Julho 2014
Esta marca foi de extrema importância para minha formação, já que foi lá que pude iniciar os meus projetos e ir a fundo nos meus objetivos. Onde eu conheci pessoas agradáveis que fazem parte da minha vida.
EMPRESA ÓTIMA DE SE TRABALHAR
ASSISTENTE DE VENDAS (Ex-Funcionário), Aracaju, SE18 Julho 2014
Prós: ñ fornece vale refeição mas oferece alimentação no local de trabalho
UMA EMPRESA ÓTIMA DE TRABALHAR INDICARIA PARA QUALQUER PESSOA
Uma empresa com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de todos lá presentes
captadora (Ex-Funcionário), Maceió, AL15 Julho 2014
Prós: oferece refeição na empresa, plano de saude, participação no lucro da empresa, entre outros beneficios oferecidos para motivação do trabalho do funcionário
Contras: não achei nenhum contra
Ótima aprendizagem com todos os setores da empresa, boa convivência, dinamismo entre as partes, o difícil apenas pouco tempo para outras atividades, fornecimento de cursos onlines pela empresa para aperfeiçoamento de seus funcionários, grandes motivações para o desenvolvimento de seus funcionários na empresa, para que estes possa assim efetivar com – mais... muito mais rendimento o seu trabalho fazendo com o que a empresa tenha ótimos resultados. – menos
Empresa flexível com um ambiente super alegre e tranquilo
Assistente de produtos finaceiros (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Julho 2014
Prós: oferece refeição
Tive treinamento e acompanhamento total pela empresa sempre tive um relacionamento muito bacana com meus colegas muito alegre e adquirir muito conhecimento e a politica da empresa quanto a pessoas muito aproveitador
Empresa com grandes oportunidades de crescimento
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), São José dos Campos, SP6 Julho 2014
A empresa sempre proporcionou oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Passei por diversos setores, o mais desafiador foi cobrir as férias do Supervisor administrativo, pois além de cumprir com as minhas rotinas também tive que me organizar para liderar equipe, verificar planilhas referente a metas, criar planos de ação. O mais desafiador foi – mais... reestruturar as minhas rotinas para também participar ativamente com a equipe em relação as metas. – menos
Muitas metas a cumprir.
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Curitiba, PR6 Julho 2014
Prós: trabalho em equipe ótimo.
Contras: tinhamos muitos clientes impacientas, não entendiam nosso lugar na empresa.
Era um dia-a-dia corrido, pois tinhamos muitas metas a cumprir. Mais com esforço e dedicação conseguiamos cumprir nossas metas.
Empresa onde se obtem muita esperência com atendimento ao cliente.
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Julho 2014
Prós: beneficios e premiações.
Contras: horário e escalas pouco flexíveis.
*Me adaptei com facilidade, em lidar com situações que exigem pressão e dedicação total às tarefas desempenhadas. T, e sempre me mantive disposta no envolvimento participando de comissões internas, colaborando nos resultados de vendas e em projetos de motivação e melhoria de equipe.
*Adquiri vasta experiencia na área de perfumaria de luxo ,onde atuei – mais... nos último no setor ,mantive contato direto com clientes, demostrando e me especializando sobre marcas prestígio no mercado de cosmético, tenho muita capacidade de atuação neste meio ,com  técnicas avançadas de maquiagem social e embelezamento facial. – menos
Tem no cd muitas coisas a melhorar nesse ano.
Aux Logistica (Funcionário Atual), Palhoça, SC30 Junho 2014
Prós: horas de compensa
Contras: colocar em setores pesados pessoas de mais de 40 anos
A gente comenza o dia com uma reunião de todas as áreas(pp) . Ali se apresentam todas as quantidades feitas por cada setor, desde lo recebimento atê a expedição, se comprimenta quem este de aniversario e se passam os recados do dia e uma reflexão. As pessoas se dirigem a sua área , se preparam o cafe por grupos , Tomamos os nossos coletores e vamos – mais... a fazer produtividade .Ad vezes temos gente que baixa os containers pesados , maioria das vezes é a gente mesma e por essa causa que se sofre muito . Eu aprendi muito ,e tem um gerente que é o supervisor de supervisores muito legal, só que ele não esta sempre . O importante é chegar com alegria e contagiar os outros , assim conseguir uma melhor produtividade. – menos
Empresa Excelente de se trabalhar
Auxiliar de Produtos Financeiros (Ex-Funcionário), Diadema, SP30 Junho 2014
Agradável local de trabalho, equipe muito unida ajuda muito a controlar situações adversas do dia a dia .
Empresa agradavel para se trabalhar
Caixa Operador (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS26 Junho 2014
Possui qualidade de serviço e baixo reconhecimento profissional, mas nos instrui a superar nossos limites.
Boa empresa para trabalhar
FISCAL DE LOJA (Ex-Funcionário), Pelotas, RS23 Junho 2014
Prós: bom ambiente
Contras: não possui benefícios .
Uma loja de nome , com um ótimo ambiente de trabalho . A grande dificuldade é a questão dos horários .
empresa legal
vendedora (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP22 Junho 2014
Prós: refeição
Contras: horarios
muito cansativo
horários complicados
pessoas super divertidas
trabalho repetitivo
EMPRESA COM BOM AMBIENTE PARA TRABALHAR.O SALÁRIO NÃO CORRESPONDIA A S MINHAS NECESSIDADE.
FISCAL DE LOJA, (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Junho 2014
Prós: plano de saude
Contras: a empresa que fornecia a comida não era legal
MEU HORÁRIO DE TRABALHO ERA 14:00 AS 22:00HS.ERA UM EQUIPE 06 FISCAIS,SENDO 03 DE MANHÃ E 03 A TARDE.TRABAVAMOS EM FORMA DE RODÍZIO.ENQUANTO UM FISCAL FICAVA NA SALA DE MONITORAÇÃO E DOIS FICAVAM FISCALIZANDO A LOJA.TINHA ALGUNS FURTOS.UM CERTO DIA EVITAMOS FURTO DE ROUPAS POR SEIS MULHERES QUE IAM LEVA UM TOTAL DE DOIS MIL REAIS EM ROUPA.JUNTO COM – mais... A EQUIPE E MAIS ALGUM COLABORADORES CONSEGUIMOS INIBIR O FURTO.COM ISSO APRENDI QUE NINGUÉM FAZ NADA SOZINHO.A GERÊNCIA SEMPRE NOS APOIANDO.APARTE MAIS DIFÍCIL FOI EVITAR O FURTO E A PARTE MAS AGRADÁVEL FOI RECUPERA AS ROUPAS ROUBADAS. – menos
Empresa boa de trabalhar, dinamica, com bom reconhecimento
caixa operadora (Ex-Funcionário), Novo Hamburgo, RS20 Junho 2014
Prós: refeicao na praça de alimentaçao do shopping, plano de saude
Contras: nao era pago o domingo trabalhado
O dia de trabalho era bom quando o quadro de funcionarios nao era quebrado.
Aprendi lidar melhor com o publico, trabalhar com metas e desafios.
A gerencia era boa, porem um pouco ausente.
Os colegas otimos, muita amizade e cumplicidade.
A parte mais dificil era matar as filas imensas em epóca de natal, pascoa etc...
A parte mais agradavel era estar – mais... com os colegas em um ambiente tranquilo. – menos
Uma empresa boa para se trabalhar
Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR20 Junho 2014
No tempo em que fiquei na empresa não tive nada tão grave para que eu possa questionar algo.
Com diversas areas de apredizado para se trabalhar
Assistente de Produtos Financeiros (Ex-Funcionário), Suzano, SP10 Junho 2014
Um dia com bastante afazeres e diversas áreas de aprendizado.
Com supervisores e gerente bem presentes no dia a dia de trabalho.
Com pessoas bem engajadas , porem outras descomprometidas.
A falta de funcionário comprometidos.
A parte mais agradável e sair com o seus objetivos alcançados.
Empresa Humana
Caixa Treinadora,Fiscal de Caixa (Ex-Funcionário), Bauru, SP10 Junho 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: carga horária
Lojas Renner foi a melhor empresa que trabalhei desde então,tive oportunidade de crescimento e gestão,aprendi a lidar com processos e ministrar treinamentos,ser lider de uma equipe grande,uma euqipe equilibrada e competente,as metas não eram fáceis porém possivéis,com a mudança de gestão as coisas se perderam ,porém foi uma grande escola.

Sobre - Lojas Renner

A Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória – Leia mais