Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
sou dinâmico nas minha açoes agil
Assitente de Vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Julho 2015
Prós: vale alimentaçao
Contras: sim
lojas renner uma empresa de grande porte dar muitas oportunidades muita valorosa,aprendi vários tipos de abordagem porque la trabalhamos com vários tipo perfil de cliente diferente,gerentes muitos amigos sempre passando as experiência deles pra gentes sempre orientado as vendas mais vendas,meus colegas de trabalho eram ótimos muitos comunicativo por sinal muito inteligentes divertido assim facilitava a harmônia detro da empresa muito bom de se trabalha era ótimo,o que mais incomodava as contratações que a empresa fazia poucos agente tinha que se esforça ao máximos trabalhando um pouco a mais, mais era gostoso de trabalha la eu adorava,o que mais me agradava era os cliente você fazia um bom atendimento e você via que os encantaria e voltava sempre aquela coisa de dever comprido,muito deles so que vc atenda eles muito engraçdos rsrs
foi bom
vendas (Ex-Funcionário), são paulo20 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Sai de lá por necessidade, pessoal, mais a empresa é boa. O que falta é mais compreensão da Gerente, e ajudar mais os Funcionários que estavam desmotivados.
Boa empresa para começar a carreira
Analista de soluções Web (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS16 Julho 2015
Prós: Estabilidade
Contras: Não fornece vale refeição
Trabalho dinâmico, a empresa investe em pequenos treinamentos de processos e ferramentas de trabalho, o que favorece a aderência aos processos.
um lugar bom para trabalhar
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), shopping interlagos15 Julho 2015
Prós: boa empresa para crescimento profisional
Contras: gerencia ruim
uma empresa otima para ter crescimento profissional.porem a genrencia deles nao entendem certas necessidades dos funcionaram
Empresa dinamica e bem equilibrada
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), Guarulhos SP8 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
A empresa em si é mto boa passa confiança, aprendi a trabalhar mais em equipe ter mais responsabilidade, a direção sempre a disposição dos funcionários e sempre ajudando, amizade foi construida com muito respeito e dignidade, as despedidas de funcionários quando não ia mais fazer parte da equipe, o Amor.
OTIMA
Assistente de vendas (Ex-Funcionário), Salvador, BA7 Julho 2015
Empresa ótima em para se trabalhar, com benefícios bons, tem oportunidade de crescimento, porém alguns gestores ainda levam em conta a cor da pele, felizmente não são todos, muitos reconhece o colaborador pelo que ele faz de melhor, gostei muito do tempo que passei lá.
caixa (Ex-Funcionário), Santos, SP7 Julho 2015
Aprendi a ser dinâmica e focada na minha metas e da loja em geral.
Realização de outras tarefas tais como tesouraria, central de troca, central de pagamentos e vendedora.
Feedback com os meus lideres.
Lojas renner: agradável de trabahar
Assistente de Vendas (Funcionário Atual), São Paulo, SP6 Julho 2015
Prós: excelente
Contras: fornece restaurante ou refeição na própria empresa
É uma boa empresa para se trabalhar,não é um trabalho pesado e nem desagradavel,mas quem entrar lá tem que estar ciente de que sua vida vai ser a maior parte do tempo voltado para a empresa,vai perder varios compromissos,vai ter que renunciar coisas que ama para estar a disposição da empresa,se a pessoa tem um outro objetivo que não seja crescer na empresa,dependendo de qual for,ela não vai conseguir deixar ir atrás dele por causa da empresa.. Ela acolhe bem,te trata bem,é um ótimo local de trabalho,so que por ser distante eu passo a maior parte do tempo na empresa do que em casa ou na minha vida e por isso eu procuro outra oportunidade
Empresa agrad´vel para se trabalhar com oportunidades de conhecimento e crescimento.
Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Julho 2015
Trabalhar na Renner foi uma experiência incrível. Lá aprendi muito com atendimento, ser dono do negócio. Fui promovida 2 vezes e pude aprender trabalhar em todos os setores da loja. Sempre tive apoio dos meus supervisores e gerentes. O difícil era ter que trabalhar finais de semana e feriado.
Ótima empresa para se trabalhar, eleita a vários anos consecutivos pela revista Exame como a melhor em gestão.
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Julho 2015
Prós: Pacote de benéficos super completo e recompensador.
Contras: Acesso a promoções de trabalho, muito restrito a metas quase que impossíveis de serem alcançadas todos os meses, ma ainda assim compensador.
A experiencia adquirida na empresa foi muito gratificante pra o meu crescimento pessoal, ambiente agradável, clima muito confortável entre colegas de trabalho e gestão.
Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar
Atendente (Funcionário Atual), Maceió-Al2 Julho 2015
Prós: refeição fora da empresa
Contras: fornece vale refeição
A Renner é uma empresa que oferece varios preços agradavéis que cabe no bolso de qualquer cidadão .
EMPRESA DINAMICA
menor aprendiz (Ex-Funcionário), Curitiba PR30 Junho 2015
DIA TIPICO DE TRABALHO:copo do mundo
Aprendir ser mas responsavel ser pontual
com meus supervisores me dava super bem
colegas eram de confiança
Muito boa de se trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo Shopping Center Norte27 Junho 2015
Trabalhar em Lojas Renner S/A, foi meu inicio profissional, onde eu aprendi a superar as expectativas dos clientes, a vender, a exercer liderança,as técnicas de visual Merchandising, montagens de lojas,recebimento de produtos,a ter um bom relacionamento interpessoal, organização de estoques,crédito e concorrentes.
empresa com visão de futuro e agradável de trabalhar.
promotor de vendas (Ex-Funcionário), Recife, PE26 Junho 2015
Prós: vale-refeição e fornecia passagens
Contras: nao tenho
Foi uma empresa com visão de futuro com boas promoções para os funcionários e agradável de trabalhar.
Otima empresa
Assistente de produtos financeiros (Ex-Funcionário), São José, SC22 Junho 2015
Prós: refeição
Contras: .
Salário/Benefícios bons
ótimo de se trabalhar
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), Cascavel, PR21 Junho 2015
a direção da empresa é bem pro ativa junto com os funcionarios,
a parte mais agradável do trabalho é deixar livre para aprender sobre todos os setores da loja.
operador de caixa (Ex-Funcionário), sao jose20 Junho 2015
Prós: -
Contras: -
Ótima empresa para se trabalhar, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Otima Empresa
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG19 Junho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: trabalho aos fim de semana
Empresa muito bem organizada e com gestão muito qualificada. Resultados alcançados com facilidade e treinamento dentro da empresa com seus funcionários, a avaliação 360º ajuda bastante. Voltaria se pudesse.
Péssima
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC18 Junho 2015
Prós: Pagamento em dia e plano de saúde.
Contras: Desrespeito
Conduta com os funcionários chega a ser desreipeitosa, obrigado ele a trabalharem fora do horário estabelecido, fora da função para qual fora contratado.
agradavel de trabalhar
aux de logistica (Ex-Funcionário), rio de janeiro18 Junho 2015
eu gostei do ambiente de trabalho porem nao tinha tempo pra fazer quase nada fora da empresa pois tinha muitos dias que tiamos que trabalhar alem do horario ou seja as vezes trabalhava ate 14 hrs por dia