Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Brasil

Empresa de grande porte.
Logística e Administração (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ27 Abril 2016
Foi o meu primeiro emprego de carteira assinada.
Pude ter bons conhecimentos e aprendizados.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ27 Abril 2016
Foi válido meu aprendizado na empresa, desenvolvi habilidades, pude ser pró ativo e colaborei ao máximo dando o melhor do meu potencial.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Local bom de se trabalhar
Fiscal de loja (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR25 Abril 2016
Local bom de se trabalhar, porém a diretoria não sabia diferenciar a vida pessoal do funcionário com a vida profissional.
Prós
salário em dia, bons uniformes e boas ferramentas de trabalho.
Contras
fofocas, inimizades, supervisora querendo dar palpite nos serviços dos fiscais.
agradável
Jovem aprendiz assistente administrativo (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ22 Abril 2016
foi meu primeiro emprego, foi um ótimo lugar para começar, empresa muito boa e desenvolvida
Empresa boa de trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG19 Abril 2016
Bom, tirando que você trabalha muito, o salário não agrada muito,mas, aprendi muita coisa lá.
Os funcionários são ótimos e sou amiga deles até hoje.
Como foi o meu primeiro emprego não tenho o que reclamar.
Prós
Empresa ótima de se trabalhar
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?Sim2Não
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e oportunidades
Assistente de vendas (Ex-Funcionário) –  Franca, SP14 Abril 2016
Uma empresa que enveste nos funcionários,aprendi diversos valores que agregaram muito para minha vida profissional e pessoal.A liderança sempre foi boa e sempre me apoiaram quando precisei.Sempre tive um relacionamento ótimo com os meu colegas de trabalho.A parte mais dificil honestamente para mim não tinha e a parte mais agradável do trabalho era poder realizar a satisfação dos clientes.
Prós
Refeição na empresa, convênio médico, diversas premiações, plano de carreira
otima empresa
Operadora de loja (Ex-Funcionário) –  Recife, PE12 Abril 2016
Otima empresa
repeito ao colaborador
oportunidade de crescimento
ensinam o trabalho
Prós
respeito
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?Sim2Não
Empresa moderna e atuante no mercado
fiscal de loja (Ex-Funcionário) –  Vila Velha, ES11 Abril 2016
Empresa bem organizada, com gerência e supervisores técnicos, dinâmicos e bons funcionários.
Prós
Refeição
Contras
baixo salário
Empresa sensasional
Assistente de Produtos Financeiros (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP11 Abril 2016
O trabalho era gratificante.
Aprendi tudo sobre a área financeira.
Totalmente competentes e prontos a ajudar.
Colegas de trabalhos dispostos a ajudar e ensinar.
A parte mais difícil era oferecer cartão da loja.
O dia a dia, pois a loja e dentro de um shopping.
Prós
refeiçao no local
Contras
horario
Esta avaliação foi útil?SimNão
dinâmica, agradável porém com poucos benefícios
Assistente de Cobrança (Apoio Administrativo) (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS8 Abril 2016
Exigia concentração, comunicação com toda a equipe devido as várias demandas no atendimento ao cliente, como novas informações ou descontos que dependiam dos gestores diretos ou gerente.
Prós
Meio período
Contras
Poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?SimNão
empresa onde conquistei muitas vitorias e aprendi muito .
lider de caixa (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ5 Abril 2016
minha valiaçao sobre a empresa e otima , e uma empresa que supre minhas necessidades na hora q preciso, uma empresa q sabe da oportunidades a novos colaboradores.
Prós
refeiçao na empresa
empresa boa
Assistente de Loja (Ex-Funcionário) –  Itajaí, SC28 Março 2016
atender no caixa , organizar as roupas do seu setor e receber roupas no caminhão. os colegas de trabalho eram simplesmente bacanas , ajudavam e eram bem amigos.
Prós
vale transporte, cartão alimentação, e plano de saúde.
Contras
não há contras
Esta avaliação foi útil?Sim3Não
ótima empresa
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF23 Março 2016
Operador de caixa, vendas de seguro, cartão de credito e vendas com juros!
Aprendi muito na empresa RENNER, encantar para ser encantado, agilidade no atendimento, a vender seguros, e ter uma ótima comunicação.
conquistei muitos colegas de trabalho que pude ajudar, e ser ajudada.
a gerencia e supervisores ótimos que nos fazia amar trabalha na empresa,
foi uma ótima experiencia que tive, aprendi muito trabalhando na renner
Prós
refeição na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim4Não
Empresa de grande porte com oportunidades de crescimento
Operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Av General David Sarnoff, 5160/cidade industrial23 Março 2016
Nessa empresa eu aprendi a atender o cliente de forma especial trazendo excelência no atendimento ou seja, encantamento do cliente, era um dos focos principais. Tinha metas a cumprir, entre elas, ofertar o cartão da loja, outras funções eram registrar mercadorias, organização da loja, auxílio aos vendedores, reposição de sacolas, devolução de mercadorias entre outras.
Prós
Contras
Horário extendia bastante durante o fechamento da loja.
Esta avaliação foi útil?Sim2Não
Empresa muito agradavel de trabalho
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  RJ Zona Norte, RJ23 Março 2016
Trabalho em equipe, gerenciamento ótimo, bom convivel entre as pessoa.
Tinha refeitório, sala de descanso para os funcionários.
Prós
Horario de funcionamento
Contras
Nao fornece vale refeição
Esta avaliação foi útil?Sim1Não
Empresa da oportunidades para quem quer crescer
OPERADORA DE CAIXA (Funcionário Atual) –  Santo André, SP21 Março 2016
Clima organizacional muito bom, pois a empresa da oportunidades para quem quer crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?Sim1Não
No geral, o clima entre os colegas é bom
Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 Março 2016
A empresa prega a cultura de encantar clientes e colaboradores e reter talentos porém na prática, os colaboradores são pouco ouvidos e pouco reconhecidos. Apesar de haver muitas oportunidades de aprender, não há reconhecimento financeiro e oportunidades de promoção limitadas.
Prós
poucos problemas com relação a pagamento
Regular
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 Março 2016
Pois bem, uma grande decepção depois que entra na empresa, poucos benefícios, e o horário é desregulado
dinamica e agradavel
lider de caixa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 Março 2016
Ótima empresa para primeiro emprego, desenvolve pessoas a um nível que outras empresas não fazem com os colaboradores.
Prós
Desenvolvimento e carreira
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?Sim2Não1
Expectativas, mais não muitas!
fiscal de loja (Ex-Funcionário) –  São José, SC15 Março 2016
Aprendi a ter uma boa postura profissional após fazer parte do quadro da lojas Renner, porém, ter expectativas, mais não muitas.
Lojas de portes grandes e de grandes conhecimentos funcional, nos fazem crer em uma carreira brilhante, nos abre o apetite em buscarmos por formações na qual antes, nunca nos interessamos. E em diversos setores, seja ele no setor da moda, no setor empresarial, atendimento, nos recursos humanos, finanças ou até mesmo na segurança do trabalho. E trabalhar com receptividade e carisma para com o público alvo é muito satisfatório para quem realmente gosta de atuar nesse ramo. Por 3 meses fiz parte de um setor indesejável, na qual eu não gostava de atuar, mas a disponibilidade e necessidade da empresa naquele momento de contratação, era aquele setor, por tanto eu aceitei, notei que nem todos os funcionários estão com seus desempenhos profissional compatível ao quadro e notei muitas irregularidades que não foram do meu agrado. Questionei muitas vezes a respeito com um superior e tive em troca como retribuição, desprezo dos demais colaboradores da equipe na qual eu estive e por muitos fui caluniada como uma funcionária que não era de estima confiança da empresa, por eu querer ser politicamente muito correta, eu fui mal falada na empresa, aquilo me deixou deprimida e sem expectativas para continuar atuando ali naquela empresa, isso pq com dois meses de trabalho eu ganhei o premio de cliente oculto, na qual fui desapontada por muitos funcionários que não aprovaram o fato que, eu estava sendo o destaque e que por um bom tempo eu fui o destaque, até me deparar
  mais... com as diversas mentiras superiores de que " eu tinha uma carreira brilhante na Renner e eles estavam me avaliando sempre" foi então que pedi para me mandar embora, demitir, quando eu pedi para me tirar do quadro de fiscal de loja por eu não me sentir mais uma integrante do quadro devido o desprezo e muitas vezes assédio, no término de minha experiência, simplesmente me ofereceram uma oportunidade de crescimento em vez de me dispensarem, mas só que não, eles me rebaixaram o cargo e os superiores falaram coisas horrendas a meu respeito, quando eu só quis estar ali de verdade, e não tapa um buraco como muitos faziam por necessidade. E eles n me dispensaram e também nunca se quer se esforçaram para falar a respeito e nem explicar o pq estavam me rebaixando o cargo, me senti incomoda com os vários olhares espio,como se eu tivesse cometido algo grave, colaboradores não falavam comigo e os poucos q falavam, me contavam os absurdos que se falavam a meu respeito na loja. Eu só queria que as empresas n iludisse as pessoas, pq a grande maioria, vai por acreditar que pode ser alguém maior e melhor e se encontrar no que faz, a minoria não se importa qual é a verdadeira crise da empresa e esta lá só pelo que vai ganhar. Hoje eu aprendi que n importa a sua força de vontade com determinadas ações, se os superiores n te incentivar naquilo que eles estão vendo que você é capaz, não há lógica ter motivação. Se o superior quer números para a loja e não vê que o desanimo de algum colaborador vai afetar, se esse superior não é auto suficiente para fazer de um meio colaborador um colaborador inteiro, uma gerência só com números sem bons funcionários também não tem um bom desempenho. E hoje eu percebo que a lojas Renner sobrevive mais das suas ações do que do seu benefícios de vendas e atendimentos, pq ela não tem excelência profissional. Ela não tem colaboradores motivados a ponto de serem empáticos com os clientes o suficiente para avantajar a venda e bater suas metas de acordo com necessidade empresarial. Eu sou ex funcionaria da lojas Renner, atuei como colaboradora por 12 meses. Peço desculpas, mais não sou uma pessoa sem diplomacia ou conhecimento e eu tinha muito interesse na loja, eu acreditava que a Renner tinha planos de crescimento, mais pelos meus esforços e corretos atos e não por fazer fofocas e dizer coisas de demais funcionários. Se você quer saber quem são seus colaboradores, se atente mais com eles, participe da vida deles e conquiste também a confiança deles. Afinal, não sabemos quem são as pessoas até começarmos a conhecer elas de verdade.
Hoje alguém é de sua estima confiança, mais amanha ou depois quando empresas entram em crise, vocês saberão quem realmente foi um bom funcionário.
Prós
A refeição era pessima, e muitas das vezes tinha alguma coisa estragada.
Contras
não fornece vale alimentação

4.2
5 estrelas