Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa muita agradável
Atendente (Funcionário Atual), Tietê Plaza Shopping26 Agosto 2015
Um dia típico de trabalho na loja Renner é, entrar na loja vê se tem alguma coisa pra fazer, verificar os provadores, oferecer ajuda pros clientes, eu aprendi muita coisa trabalhando na loja, como ter paciência, saber falar com outras pessoas, ter responsabilidade, ser pontual, os meus colegas de trabalho são super tranquilos, não tinha atrito com nenhum, a parte mais difícil do trabalho era com certeza ter muita paciência com algumas pessoas que não respeitavam a organização da loja, a parte mais agradável era ter aquela sensação de que você ajudou outra pessoa.
muito bom
Assistente Comercial (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP25 Agosto 2015
Prós: refeição na empresa
la e um ambiente onde todos se dão bem muita animação ..alegria companheirismo
Empresa dinamica ,otima para trabalhar
Analista de credito e cobranca lojas Renner S/A (Ex-Funcionário), PR21 Agosto 2015
Prós: ambiente agradavel
Contras: trabalha sabado dimngos e feriados .
Empresa com um ambiente agradvel
Aprendia comunicar bem com cliente .
a direção e gerencia conhece as lojas e os setores para um funcionario falar com eles é possivel.
s colegas são muito educados, clima bom entre os colegas.
A parte dificil éo final de ano pois todos os colaboradores ficam empenhados nas vendas de final de ano,
a parte mais agradavel e ar condicioando é possivel trocar ideias com os colaboradores existe unifome e o mesmo é trocado sem custo, é possivel é facil subir de cargo.
E a parte masi boa era as confraternizações entres os colaboradores churrascos em chacaras e futebol organizado pelos colaboradores nao pela empresa .
enfim essa emporesa pode sair entre as melhores para se trabalhar .
desculpe os erros de escrita, espero ter ajudado na sua busca e avaliacao pela empresa.
Empresa dinâmica e gostosa para trabalhar
Assistente Administrativo de Loja (Ex-Funcionário), Campo Grande MS20 Agosto 2015
Prós: Refeição na empresa, plano de carreira.
Contras: Poucos beneficios
A empresa nos instigar a querer crescer, e buscar sempre o melhor dos colabores, principalmente no incentivo em cumprir prazos e metas. O contato com a gerencia é aberto a todos os colaboradores, o apoio dos mesmos para desempenhar minha função, e para auxiliar quando necessário alcançar degraus mais altos para resolver problemas sempre foi satisfatório. Falta aos setores de apoio as lojas entender melhor a realidade que os colaboradores que atendem os cliente vivem, para que assim haja uma harmonia maior entre apoio e loja.
OTIMA EMPRESA
VENDEDORA (Ex-Funcionário), Franca, SP20 Agosto 2015
Prós: estabilidade
Contras: carga oraria
PLANO DE CARREIRA,TODO SUPORTE NECESSARIO PARA OS COLABORADORES,OTIMO AMBIENTE DE TRABALHO,PLANO MEDICO,ODONTOLOGICO E CURSOS OFERECIDOS PELA EMPRESA GRATUITOS PARA CRECIMENTO DE SEUS FUNCIONARIOS.
Empresa perfeita para se trabalhar com o publico
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Sorocaba, SP19 Agosto 2015
Prós: refeição na empresa, vt
Os finais de semana eram bem agitados, o trabalho era bem focado em fazer cartões para clientes da loja e na organização do setor.
Empresa de grande porte.
Tesoureiro de loja (Ex-Funcionário), São Paulo17 Agosto 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: nada a declarar
Empresa boa para trabalhar e aprender com estabilidade e boa remuneração e beneficios
Empresa organizada, humana e desenvolvedora de pessoas
RH, Financeiro e tesouraria (Ex-Funcionário), Campinas, SP e Marilia, SP14 Agosto 2015
Prós: excelente ambiente de trabalho, desenvolvimento e aprendizado
Gostei muito de trabalhar na empresa, fiz muitos amigos, aprendi muita coisa, me desenvolvi muito como pessoa e profissionalmente
Empresa em que oferece desafios a todo momento nos fazendo sentir donos do negócio.
CAIXA TREINADOR (Ex-Funcionário), CAMPINAS, SP13 Agosto 2015
Prós: Plano de saúde, vale refeição, plano odontológico e vale transporte, premio meta.
Contras: Nem todos os cargos podiam receber o premio meta.
Teve um dia que eu estava no setor do caixa atendendo e veio uma cliente e me pediu para guardar a sacola de roupas que tinha escolhido pois precisava resolver uma coisa em outra loja. Com todo cuidado disse que sim.Então guardei para ela em um cantinho perto do caixa.Tive que sair para resolver um probleminha no outro piso da loja,passou um tempinho uma colaboradora ligou me avisando que a cliente estava furiosa por que tinham devolvido a sacola de roupas dela.Imediatamente voltei para falar com ela e procurar a sacola.Naquele momento eu tive que ter um enorme jogo de cintura para poder acalmar – mais... a cliente,ela gritava comigo sem parar.Fui a acalmando até que consegui convence-la a procurar as roupas na área novamente.Tive a ideia de passá-la em um caixa exclusivo para não pegar fila, depois que ela percebeu minha preocupação em reverter a situação me pediu desculpas e agradeceu.A minha primeira preocupação naquele momento era não perder aquela cliente e depois de tudo que fui descobrir que o fiscal tinha passado e levado as roupas dela para o provador.Bom, aprendi que trabalhamos em meio a diversas formas de pensar e agir, que vão existir momentos que vai ter que respirar fundo contar até dez e seguir em frente , que temos que amar o que fazemos , que temos que aprender a conviver com as diferenças para poder crescer junto com a empresa, que essas experiências servem para amadurecermos e sermos cada dia melhores.Sobre a direção e gerência demonstravam bastante preocupação em atingir os resultados.Repassei conhecimento e também aprendi muito com meus colegas de trabalho.A parte mais difícil era saber lidar com cada pessoa, pois cada indivíduo age de uma forma.A parte mais agradável é quando você é reconhecido pela própria equipe. – menos
A parte mais difícil do trabalho
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), São Leopoldo, RS12 Agosto 2015
Carga horária e escalas de trabalho.
Salário.
Sobrecarga de tarefas.
Otima empresa
auxiliar de expedição (Ex-Funcionário), Shoping metro tatuape6 Agosto 2015
Uma otima empresa para se trabalhar, um ambiente de trabalho excelente com pessoas que pensam em seu crescimento profissional
Empresa Agradável em se trabalhar.
operador de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Agosto 2015
Prós: Ótimo ambiente de trabalho.
Inicia nossa jornada de trabalho conversando em equipe, sendo assim fazíamos uma dinâmica para trabalharmos melhor e com mais disposição.Aprendi a lidar melhor com as pessoas, tendo mais responsabilidade em tudo que eu faço,
Direção/Gerência são excelentes profissionais, sempre nos motivando e dando auxilio.
Uma Empresa que valoriza o Colaborador
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE3 Agosto 2015
Prós: Refeição na Loja, plano de saúde, participação nos lucros
Contras: não fornece vale-refeição, visto que a alimentação ja é oferecida na empresa
As Lojas Renner tem a filosofia de encantamento, o que seria isso? é a forma de manter sempre seus clientes e colaboradores fieis e motivados buscando sempre o melhor desempenho e satisfação.
Ótimo local de trabalho
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Brasília, DF28 Julho 2015
Prós: Horário
Contras: Salário baixo
Ótimo local de trabalho, com pessoas receptivas desde colaboradores até à gerência. Gostei muito de conhecer e trabalhar na loja.
sou dinâmico nas minha açoes agil
Assitente de Vendas (Ex-Funcionário), Curitiba, PR22 Julho 2015
Prós: vale alimentaçao
Contras: sim
lojas renner uma empresa de grande porte dar muitas oportunidades muita valorosa,aprendi vários tipos de abordagem porque la trabalhamos com vários tipo perfil de cliente diferente,gerentes muitos amigos sempre passando as experiência deles pra gentes sempre orientado as vendas mais vendas,meus colegas de trabalho eram ótimos muitos comunicativo por sinal muito inteligentes divertido assim facilitava a harmônia detro da empresa muito bom de se trabalha era ótimo,o que mais incomodava as contratações que a empresa fazia poucos agente tinha que se esforça ao máximos trabalhando um pouco a mais, mais era gostoso de trabalha la eu adorava,o que mais me agradava era os cliente você fazia um bom atendimento e você via que os encantaria e voltava sempre aquela coisa de dever comprido,muito deles so que vc atenda eles muito engraçdos rsrs
foi bom
vendas (Ex-Funcionário), são paulo20 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
Sai de lá por necessidade, pessoal, mais a empresa é boa. O que falta é mais compreensão da Gerente, e ajudar mais os Funcionários que estavam desmotivados.
Boa empresa para começar a carreira
Analista de soluções Web (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS16 Julho 2015
Prós: Estabilidade
Contras: Não fornece vale refeição
Trabalho dinâmico, a empresa investe em pequenos treinamentos de processos e ferramentas de trabalho, o que favorece a aderência aos processos.
um lugar bom para trabalhar
auxiliar de loja (Ex-Funcionário), shopping interlagos15 Julho 2015
Prós: boa empresa para crescimento profisional
Contras: gerencia ruim
uma empresa otima para ter crescimento profissional.porem a genrencia deles nao entendem certas necessidades dos funcionaram
Empresa Agradável de se trabalhar
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Londrina, PR15 Julho 2015
Prós: Refeição na Empresa
Contras: Não favorece muita oportunidade de crescimento
Aprendi muitas coisas trabalhando nessa empresa, a como lidar com clientes e como cuidar de vários setores.
Empresa dinamica e bem equilibrada
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), Guarulhos SP8 Julho 2015
Prós: refeição na empresa
A empresa em si é mto boa passa confiança, aprendi a trabalhar mais em equipe ter mais responsabilidade, a direção sempre a disposição dos funcionários e sempre ajudando, amizade foi construida com muito respeito e dignidade, as despedidas de funcionários quando não ia mais fazer parte da equipe, o Amor.