Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
O grupo que trabalhei era maravilhoso.
Auxiliar de loja/ Area de Vendas (Ex-Funcionário), Recife, PE25 Fevereiro 2015
Prós: rasurável
Contras: oferecia vale transporte, alimentação, plano de saúde entre outros.
aprendi a trabalhar em equipe ser eficiente nas minhas atividades da o meu melhor no meu ambiente de trabalho podendo ajudar e aprender com as demais pessoas que trabalhei.
a direção não tenho nada a declarar
Eu posso dizer que eu sair dessa empresa e levo ate hoje amigos (a) de verdade.
A parte mas difícil era tentar deixar tudo organizado na loja mas com força de equipe e determinação conseguíamos sem nenhum problemas.
A parte mas agradável era saber que poderia contar com amigos de verdade tanto no ambiente profissional quanto pessoal.
Dinâmica
Assistente de Crédito (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Fevereiro 2015
Prós: valoriza a diversidade.
Contras: escala 6x1
Ótima organização para quem busca desenvolvimento profissional, pois a empresa possui muitas ações internas, seja motivacionais ou de treinamento.
A empresa e dinamica e agrdavel
Assintente de produtos financeiros (Ex-Funcionário), Curitiba, PR23 Fevereiro 2015
Prós: refeição era na própria empresa
Contras: empresa fornece vale-refeição; vale-trasporte
Dias das reuniões gerais, é um dia de confraternização em que eu apredi que todos devem ser lembrados e nada melhor que reconhecer pessoas que se emprenham e tem visão da cultura empresarial, a direção sempre comparecia os colegas eram todos dinamicos, não havia parte mais difícil do trabalho, tudo ea agradavel os colegas a força de vontade de todos tornava o dia dia agradável.
Empresa com crescimento profissional
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Maringá, PR18 Fevereiro 2015
Havia muitas remunerações, como:
Crescimento profissional, plano de carreira, plano de saúde, vale refeição, vale transporte, 14° Salário.
Empresa Dinâmica
Assistente Adm e atendimento (Ex-Funcionário), São Carlos, SP11 Fevereiro 2015
Prós: fornece refeição
Contras: plano médico e odontologico não são muito legais
Empresa dinâmica e boa de se trabalhar, porém como esta empresa está situada em um shopping, não existe muito vida social por ser uma empresa que funciona direto aos sábados, domingos e feriados.
Empresa dinâmica e ótima de se trabalhar
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Curitiba, PR10 Fevereiro 2015
Prós: educação de todos os colaboradores
Contras: a má educação de clientes
Em um dia típico de trabalho aprendia muito com clientes, colaboradores, gerência. Não havia dificuldade em realizar meu trabalho pois sempre esteve ao meu lado colaboradores que me ensinavam tudo. A parte mais agradável era quando o meu supervisor anunciava que tínhamos batido a meta do dia.
Empresa dinâmica.
Inspetor de Qualidade (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS10 Fevereiro 2015
Gestão motivadora e com foco no resultado. Salários abaixo do mercado.
EMPRESA ÓTIMA PARA SE TRABALHAR
Operadora de caixa (Funcionário Atual), Curitiba, PR7 Fevereiro 2015
Prós: a refeição é fornecida pela empresa, que paga um restaurante para sermos servidos
A Lojas Renner é ótima empresa sempre busca o melhor para seus colaboradores. Se o colaborador for merecedor, não faltar, ser pontual, entregar resultados, ser agradável com novos colaboradores, consegue estepe salarial sem precisar subir de cargo , então se o colaborador ainda não se sentir pronto para subir de cargo consegue um aumento de salário. Minha gerencia e superiores imediatos são ótimos sempre visando incentivar todos os colaboradores. A convivência é muito boa, procuramos mostrar nossa simpatia e bom convívio para o novos colaboradores para que os mesmos se sintam bem O que mais me aborrece é que preciso trabalhar os sábados e domingo, porque no mais é ótimo!
BOA
VENDEDORA (Ex-Funcionário), Campinas, SP6 Fevereiro 2015
Prós: refeição no local
DIAS TRANQUILO E DIAS DE CORRERIA,SE COMUNICAR,BOA A GERENCIA,COLEGAS BONS DE TRABALHA,VENDER,ENTREGAR SUA META.
Empresa séria, com oportunidade de crescimento.
Assistente de Produtos Financeiros (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS4 Fevereiro 2015
Prós: plano de careira
Contras: sem muitos beneficios
Aprendi muito, comecei como assistente de cobrança, tive a oportunidade de trabalhar na ADM onde aprendi tudo que sei de Excel, como me comportar em reuniões, trabalhar nas Lojas Renner é sempre trabalhar sobre pressão, mas uma pressão saudável estão sempre nos desafiando e isso nos motiva.
Como assistente de Qualidade tive a oportunidade de conhecer mais a fundo o trabalho da loja frente a frente com o cliente.
Empresa que dá oportunidade de crescimento profissional .
tesoureiro de loja (Ex-Funcionário), Recife, PE4 Fevereiro 2015
Esta empresa , possui qualidades excelentes na area de encantamento de clientes, proporciona treinamentos aos colaboradores, a maioria de suas decisões são discutidas entre funcionários, antes de serem aplicadas.
Também divide com seus funcionários premiação de lucro (PPR).
oferece um ótimo plano de saúde, alimentação, entre outros beneficios.
Possui politica de encantamento, reuniões de resultados, da loja e toda empresa.
seus colaboradores , na maioria possuem muitos anos de trabalho e recebem oportunidades de crescimento interno.
Foi a melhor empresa onde trabalhei até hoje,
mas infelizmente, como tudo não é perfeito, a empresa decidiu desativar a função de tesoureiro de loja, motivo pelo qual eu deixei a empresa a alguns meses atrás. Tive sim a oportunidade de continuar fazendo parte do quadro de funcionários, mas em outras funções ao qual eu não me identifiquei.
Tenho maravilhosas lembranças e seri sempre muito grata pela oportunidade de feito parte desta equipe que muito me ajudou a crescer profissionalmente e me ajudou a realizar grandes conquistas pessoais.
empresa boa de facil aprendizado
assistente de vendas (perfumaria e importados) (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Fevereiro 2015
Empresa onde me destaquei durante o periodo de 8 meses como um otimo funcionario acabei agregando no meu curriculo 12 certificados como melhor funcionario de toda a rede das lojas Renner no brasil
Empresa Ótima para se trabalhar.
Líder de Caixa (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP2 Fevereiro 2015
Prós: todos os benefícios possíveis.
Contras: carga horaria.
Empresa bastante sólida e em constante adaptação as novas diretrizes de uma S/A.
Treinamento diário e constante, oportunidades disponíveis e bastante claras. Parte mais complicada ainda seria alguns desvios de funções e carga horaria, mas benefícios compensam e tornam a filosofia da empresa bastante honesta, possui uma filosofia de encantamento e motivação.
Otimo trabalho!
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Piracicaba, SP1 Fevereiro 2015
Prós: a refeição do trabalho temporário são nós mesmos que levamos.
Foi o meu primeiro trabalho temporário do qual cresci muito profissionalmente,lugar excelente,conheci pessoais legais,fiz novas amizades,gerentes muito atenciosos.
Muito boa
Analista Administrativo (Ex-Funcionário), Canoas, RS29 Janeiro 2015
Prós: ppr, promoções internas priorizadas, refeitório no local
Contras: quantidade "obrigatória" de horas extras em datas festivas
Treinamento diário e constante, oportunidades disponíveis e bastante claras. RH um pouco falho mas com promissor sistema de seleção em transição até 2015/2016.
Parte mais complicada ainda seria alguns desvios de funções mas benefícios compensam e tornam a filosofia da empresa bastante honesta.
Empresa com ampla oportunidade de crescimento
Vendedora Senior (Ex-Funcionário), Blumenau, SC29 Janeiro 2015
Prós: tinhamos vale refeição com restaurante especifico
Contras: adaptavel
Rever escala de colaboradores,analise de relatórios,envio de e-mail a compradores,atendimento a clientes.Recepção e treinamento sobre a empresa e sua filosofia.
Empresa dinâmica e que sempre lança novos desafios mais á dificuldades das pessoas em entender quem é chefe , muitos querem mandar .
Aprendiz (Ex-Funcionário), Contagem, MG28 Janeiro 2015
Prós: vale refeição
Contras: não há promoções para aprendizes e pouco reconhecimento
Aprendi o merchandising , a maneira do trabalho em equipe pelo menos do setor que trabalhei era eficaz e solidária , aprendi a entender , conversar e escutar mais as pessoas , a gerencia é ótima e tem compreensão , os colegas de trabalhos são agradáveis mais alguns querem mandar muito e assim fica muito chefe pra pouco funcionário , a parte mais difícil era nas reuniões porque nunca entravam em um consenso e a parte mais agradável era quando ia mudar a aérea realizando o merchandising e assim aprendi sobre a moda !
EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR
ASSISTENTE DE VENDAS (Ex-Funcionário), Manaus, AM27 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: poucas oportunidades de crescimento na empresa
PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE PRECISA-SE DE DETERMINAÇÃO, FOCO, HABILIDADE, DEIXANDO O CLIENTE MAIS CONFORTÁVEL.
Empresa dinânima e agradável de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Porto Alegre27 Janeiro 2015
Empresa que apresenta desafios diários, dinâmica, característica essencial para o pleno desenvolvimento de seus colaboradores.
agradavel de trabalhar
caixa (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS26 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
adorava atender aos cliente, fiquei 1 semana em treinamento aprendi muito rapido, a pessoa que me ensinou tinha muita paciencia comigo, os colegas eram sempre alegres quando eu tinha duvida estavam sempre dispostos a me ajudar,,,