Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Agradavel para se trabalhar
Atendende/Balconista (Funcionário Atual), São José do Rio Preto, SP14 Abril 2014
Um dia organizado, com muita dedicação , paciência , bom humor. sou muito educada mas prefiro não conversar em horário de serviço. Tenho muito respeito as pessoas da Direção e da Gerencia. a parte mas agradável e atender com maior prazer as pessoas
Uma ótima empresa
menor aprendiz (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS14 Abril 2014
Nos dias de curso os professores que eram voluntários que trabalham na empresa, nos davam aulas sobre as áreas de trabalho de uma empresa, dedicavam tempo para ensinar jovens.
Pode-se saber que essa empresa acredita muito no crescimento profissional por estar incentivando pessoas que estão no começo de sua jornada profissional a se colocar em uma profissão – mais... e aprender seguindo o rumo nessa especifica área de trabalho. – menos
Empresa com ótima cultura organizacional
ASSISTENTE DE PRODUTOS FINACEIROS (Ex-Funcionário), Palmas, TO14 Abril 2014
Prós: plano de saúde com desconto em folha quase zero, refeição em refeitorio, premiação em dinheiro para colaboradores destaques do mês, reconhecimento também financeiro após alcance das metas estabelecidas.
Contras: dias e horários bastante "puxados" como feriados, sábados e domingos e fechamento às 22h devido ser loja de shopping.
Agradável;
Aprendi a prática da empatia, do diálogo sempre resolver; a ter uma posição de liderança na equipe, a ter voz ativa, a expor mais minhas opiniões que agregassem valor à organização;
A parte mais difícil que encontrei, foi a questão de metas, porém sempre me sobressaia mais que os outros, por exercitar a fala para assim ter qualidade na apresentação – mais... dos produtos financeiros disponibilizados pela empresa. – menos
agradavel
Caixa e Vendedora (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS11 Abril 2014
Prós: refeição, plano de saude, plano de carreira
Contras: falta de tempo para família
Foi uma ótima experiência de trabalho,aprendi muitas coisas.
Principalmente a agilidade,fazer varias coisas ao mesmo tempo com qualidade.
GOSTEI MAS UMA EMPRESA QUE TE DA POCA OPORTUNIDADES
DEGUSTADORA. DEMOSTRADORA.CAIXA (Ex-Funcionário), Pelotas, RS11 Abril 2014
Prós: não muito boa isso na minha época
Contras: fornecia mas muito pouco
BOM,A GENTE SEMPRE APRENDE COM TUDO QUE SE FAZ,NA MINHA ÉPOCA NÃO ERA MUITO BOA TINHA POUCA HUMANIDADE,MUITO BONS SEM PROBLEMAS NENHUM,A GERENCIA MUITO GANANCIOSA E NUNCA DAVA OPORTUNIDADES PARA CRESCERMOS,COMO SEMPRE ACORDAR CEDO E SEMPRE DAR O SEU MELHOR.
Ambiente agradável e movimentado.
Caixa (Ex-Funcionário), Curitiba, PR9 Abril 2014
Prós: salário e premiações.
Contras: refeição do local era péssima, não tinha vale alimentação, os horários e datas de folga eram bem confuso quase sempre.
Atuava como caixa. Tinha metas de vendas de cartão da loja e seguros de compra.Aprendi a trabalhar com metas, a ser mais rápida e direta e a lidar com qualquer tipo de publico.
A gerencia deixou muito a desejar assim como a organização da parte administrativa da loja e liderança, mas até entendo pois se tratava de uma loja grande de shopping.
A parte – mais... difícil era o horário com certeza que nunca era fixo.
A parte boa era o salário que eram bom. – menos
uma otima empresa para se trabalha
Auxiliar d Deposito (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP9 Abril 2014
Prós: receiçao no locau
Contras: nada
no meu dia distribuía roupas para as lojas , aprendi uma profissão nova , colegas de trabalho um bom relacionamento com a direção e gerencia bom relacionamento também a parte difícil o novo quando você aprende a desenvolver seu trabalho bem
Empresa Satisfatória com Relação ao Plano de Carreira
Supervisão Comercial (Ex-Funcionário), Curitiba, PR8 Abril 2014
Prós: plano careira
Contras: manutenção de ti
Uma otima Empresa para começar a construir sua vida Profissional.
empresa dinamica
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Brasília, DF8 Abril 2014
Prós: refeição no local.
Contras: horário variável.
A empresa é boa porque tem varias oportunidades,mas em compensação não tem horário certo para trabalhar...
Empresa com excelentes valores e bom ambiente de trabalho
Assistente de produto financeiro (Funcionário Atual), Brasília, DF8 Abril 2014
Prós: plano de saúde e banco de horas.
Contras: baixa remuneração
Trabalho no crediário o ambiente de trabalho é agradável embora haja um clima de competitividade. Geralmente começamos o dia com um rápido encontro com todas as pessoas que fazem parte da equipe para alinharmos informações e acontecimentos. Cada pessoa segue a alocação feita pelo líder de setor. (Atendimento não balcão, caixa ou telemarketing.) A liderança – mais... é bem próxima dos colaboradores e tratam todos de forma igualitária. A parte mais difícil é conciliar a vida pessoal com o trabalho. Horas extra são solicitas com frequência e geralmente há apenas uma folga aos Domingos em todo o mês. A troca e experiências com os clientes e colegas ajuda a tornar o trabalho mais gratificante. – menos
empresa dinâmica
operador de caixa (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC7 Abril 2014
Prós: ótimo pois disponibilizava sim
Contras: nada a declarar sobre contra.
um ótimo lugar para se trabalhar dando total liberdade ao colaboradores para estar sempre bem no dia dia deixando cada um em bons estado para trilhar seus próprio caminha profissional desda gestão ao colaboradores no geral .tudo bem dividido reifeitorio sala de descasco e etc...
Sim. Uma empresa dinâmica e essencial e produtiva de se trablhar .
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Aracaju, SE3 Abril 2014
Prós: e um recurso onde nao precisariamos sair da empresa, pra depois ter que retorna, isso acaba tirando ate o foco . e essencial .
Contras: e um ato ruim, isso desmotiva alguns colaboradores, pois a maioria prefere comer no local de trabalho.
E uma empresa muito boa de se trabalhar , peca apenas na gestão .
Otimo ambiente de trabalho, trabalho muito dinamico.
Assistente Administrativo de Compras (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS1 Abril 2014
Otima empresa para se trabalhar, com lideres inteligentes e inovadores, colegas sempre prontos a te auxiliar, clareza e simplicidade nos processos.
Empresa otima e agradavel, com boa formação de funcionários
op. de caixa (Ex-Funcionário), Campinas, SP31 Março 2014
Prós: vale-refeição, vale-tranporte e convênio médico e odontológico
Contras: trabalhava de segunda a segunda
A Renner foi uma otima empresa para se trabalhar , era uma empresa com beneficios e além de tudo era um ambiente otimo de se trabalhar...
Dinamica
Supervisão / Trainee – Analista Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Março 2014
Contras: horário não acessível.
Dinamismo, Ótimas rendas, pessoas, colegas e desempenho.
Ótimo ambiente de trabalho
Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Março 2014
Prós: refeição no local e beneficios
Contras: sem oportunidades de crescimento
Liderança em grupo,check list financeiro,envio de relatórios,venda de produtos financeiros,serviços administrativos e etc.
agradavel de trabalhar
auxiliar de loja,SAC,Repositora. (Ex-Funcionário), Rio Branco, AC27 Março 2014
Prós: fornece na própria empresa refeiçoes pra os coaboradores
Contras: fornece refeições aos funcionarios
loja ampla...boa em se trabalhar
oportunidade de crescimento na mesma.
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR, E BEM DINÂMICA.
assistente de vendas (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG25 Março 2014
BOM O MEU DIA NA RENNER ERA SEMPRE ATENDER BEM O CLIENTE,SEMPRE ESTAR BEM ATENTO PARA AS PRATILHEIRAS NÃO FICAREM VAZIAS. E EU APRENDE MUITO NA EMPRESA EU NÃO FICAVA SÓ NO SETOR CALÇADOS FEMININO MAS TAMBÉM OPERAVA CAIXA,CENTRAL DE PAGAMENTOS E CENTRAL DE TROCAS. E MINHA RELAÇÃO COM A GERENCIA ERA MUITO BOA POIS ERAMOS SEMPRE ABERTOS UNS COM OS OUTROS,E – mais... SEMPRE ME DEI BEM COM OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO E SEMPRE QUE ACONTECIA ALGUMA DESAVENÇA ACABAVA EM MENOS DE 24 HORAS. E PRA MIM NÃO TEVE PARTE DIFÍCIL NA EMPRESA POIS EU SEMPRE FICAVA ATENTO NO QUE ELES ME ENSINAVAM, E A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO TRABALHO É QUE EU APRENDE MAIS TRABALHAR EM COLETIVO E ISSO DAVA CERTO PORQUE EU GOSTO DE TRABALHAR COM GENTE. – menos
Empresa dinamica de trabalhar
Auxiliar de Vendas - Temporario para o fim do ano (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Março 2014
Prós: refeição na empresa
Reposição de estoque,manter sempre o local de trabalho organizado,aprendi como ser cordial com os clientes,a gerecia era boa, os colegas de trabalho também,o desagradável era de domingo á domingo.
Boa empresa, porém com poucos benefícios
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP20 Março 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: pouca flexibilidade
Corrido, atendimento ao público.
Empresa omite bastante informação o que deixa o cliente irritado.
Funcionários muito bons, porém alguns tiram conclusões precipitadas principalmente dos novos funcionários.

Sobre - Lojas Renner

A Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória – Leia mais