Ache empresas:

• Cultura Empresarial
EMPRESA DINAMICA
menor aprendiz (Ex-Funcionário), Curitiba PR30 Junho 2015
DIA TIPICO DE TRABALHO:copo do mundo
Aprendir ser mas responsavel ser pontual
com meus supervisores me dava super bem
colegas eram de confiança
Muito boa de se trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo Shopping Center Norte27 Junho 2015
Trabalhar em Lojas Renner S/A, foi meu inicio profissional, onde eu aprendi a superar as expectativas dos clientes, a vender, a exercer liderança,as técnicas de visual Merchandising, montagens de lojas,recebimento de produtos,a ter um bom relacionamento interpessoal, organização de estoques,crédito e concorrentes.
empresa com visão de futuro e agradável de trabalhar.
promotor de vendas (Ex-Funcionário), Recife, PE26 Junho 2015
Prós: vale-refeição e fornecia passagens
Contras: nao tenho
Foi uma empresa com visão de futuro com boas promoções para os funcionários e agradável de trabalhar.
Otima empresa
Assistente de produtos financeiros (Ex-Funcionário), São José, SC22 Junho 2015
Prós: refeição
Contras: .
Salário/Benefícios bons
ótimo de se trabalhar
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), Cascavel, PR21 Junho 2015
a direção da empresa é bem pro ativa junto com os funcionarios,
a parte mais agradável do trabalho é deixar livre para aprender sobre todos os setores da loja.
operador de caixa (Ex-Funcionário), sao jose20 Junho 2015
Prós: -
Contras: -
Ótima empresa para se trabalhar, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Otima Empresa
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG19 Junho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: trabalho aos fim de semana
Empresa muito bem organizada e com gestão muito qualificada. Resultados alcançados com facilidade e treinamento dentro da empresa com seus funcionários, a avaliação 360º ajuda bastante. Voltaria se pudesse.
Péssima
Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC18 Junho 2015
Prós: Pagamento em dia e plano de saúde.
Contras: Desrespeito
Conduta com os funcionários chega a ser desreipeitosa, obrigado ele a trabalharem fora do horário estabelecido, fora da função para qual fora contratado.
agradavel de trabalhar
aux de logistica (Ex-Funcionário), rio de janeiro18 Junho 2015
eu gostei do ambiente de trabalho porem nao tinha tempo pra fazer quase nada fora da empresa pois tinha muitos dias que tiamos que trabalhar alem do horario ou seja as vezes trabalhava ate 14 hrs por dia
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo, SP16 Junho 2015
Prós: refeição na empresa
É uma empresa com tarefas diárias que exige atenção e organização.
Obtive experiência em tudo que fiz, preenchimento de cadastro, atendimento de clientes.
Com profissionais superiores atenciosos e dedicados com os funcionários e colegas de trabalho disponíveis para ajudar e orientar em caso de dúvidas.
A parte mais agradável de se realizar são os cadastros dos clientes e a mais difícil é negociar e trazer de volta clientes antigos.
empresa muito agradavel de trabalhar
Auxiliar de expedição e armazenagem (Funcionário Atual), Salvador, BA15 Junho 2015
Prós: serve refeição na empresa
Contras: nao fornece vale refeiçao pra usar em outros estabelecimento
Uma empresa onde temos grande chance de carreira, onde podemos opinar sobre nosso setor.
Empresa inspiradora, com ótimos planos de carreira e salário.
Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário), Cuiabá, MT12 Junho 2015
Uma empresa visionária, que busca a excelência em tudo o que faz, sempre com foco no cliente. Empresa extremamente organizado com processos e padrões, muito bem definidos.
Empresa dinâmica e boa para se trabalhar.
Fiscal De Loja (Funcionário Atual), Jundiaí, SP12 Junho 2015
Prós: Refeição na empresa
Todos os dias aprendo mais,me dedico em tudo que faço.Tenho um bom relacionamento intra pessoal.Porém pela profissão não me apego muito as pessoas.A gerente é sempre presente e sempre aberta a discussões .Parte agradável:ter colegas de trabalho todos dedicados e companheiros.A parte mais dificil:ter que entregar um colega de trabalho por cometer um ato ilícito dentro da empresa.
A empresa e boa
Fiscal de loja (Funcionário Atual), Uberlândia, MG12 Junho 2015
Prós: Sim a empresa da refeiçao
Contras: nao fornece vale alimentaçao
Empresa dinamica agradavel de trabalhar. Estou a 3 anos e 1/2
Boa empresa que traz estabilidade.
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Brasília, DF11 Junho 2015
Prós: tem estabilidade
Contras: horários inflexíveis.
É um lugar que traz aprendizado em todos os sentidos, a empresa é muito correta e justa, gostei bastante de ter ficado lá por um periodo.
Empresa unida e agradável de trabalhar
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Niterói, RJ10 Junho 2015
Prós: refeitório na empresa
Domingo não era um dia muito fácil de trabalhar devido a pequena quantidade de clientes.
Aprendi a ser mais responsável, respeitar o espaço e a opinião de outras pessoas.
A direção e gerencia estava sempre dispostas a ouvir e ajudar os funcionário, profissional ou pessoal.
Os colegas de trabalho se eram muito receptivos uns com os outros, se tratam como família.
A parte mais difícil era quando acontecia alguma coisa e não podia transparecer isso, era como se fosse um personagem trabalhando e não eu.
A parte mais agradável era chegar no trabalho e ser recebido com beijos e abraço e antes de começar a rotina de cada turno tinha sempre uma "reunião" com boas energias.
Boa
Encarregada Administrativa (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS10 Junho 2015
Amava trabalhar nesta empresa com a Gerência e funcionários, era muito solicitada pelos colegas na época tinha 525 funcionários e mais lojas de franquias. Elaborava muitas atividades.
Gostaria de informar também que não coloquei nas minhas experiências profissionais foi meu trabalho na Sonatura, farmácia de produtos naturais e manipulação. onde organizava palestras sobre saúde, cuidados com alimentação, junto com muitos profissionais da área médica. Também sou apaixonada por esta área trabalhei por mais de dez anos também no cargo de gerência.
Empresa muito boa para se trabalhar
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Manaus, AM9 Junho 2015
Prós: refeição na empresa, assistência médica e vale transporte
Contras: excesso de horas extras
A empresa e otima,conta com profissionais excelentes,sempre trabalhando com o bem estar de seus colaboradores.
Aprendi a aceitar os pontos negativos e positivos da empresa e de meus colegas de trabalho,tem uma gerencia maravilhosa em que sempre estao abertos a nos escurtar e falar sobre o nosso desenvolvimento,rotinas e dando oportunidades de crescimento.
possibilidade de crescimento
Assistente de vendas (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS6 Junho 2015
Prós: benefícios
Empresa oferece amplos benefícios, possibilidade de crescimento.
EMPRESA GOSTOSA DE TRABALHAR, PORÉM COM METAS ABSURDAS E FLUXO DE PESSOAS NÃO MUITO BOM QUANTO EM RELAÇÃO AO PONTO
operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP5 Junho 2015
Prós: BENEFÍCIOS, CONVÊNIO MÉDICO, PREMIAÇÓES EXTRAS, PLR
Contras: MUITA VARIAÇÕES DE HORÁRIO
OPERAÇÃO DE CAIXA DEDICADA EM ZERAR A FILA
EU APRENDI SABER A OUVIR MAIS OS CONSELHOS DE CASA SURPERVISOR EM QUE APLICAVA UM FEEDBACK
DIREÇÃO PÉSSIMA NÃO SABENDO DIFERENCIAR PROFISSIONALISMO E RELACIONAMENTO EMOCIONAL
MEUS COLEGAS DE TRABALHO FORAM MUITO MAIS MUITO LEGAIS MEU RELACIONAMENTO COM ELES ERA BASTANTE INTENSO EM QUE TODOS SE MANTIAM-SE FELIZES EM EXECUTAR AS ATIVIDADES NA LOJA
A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA CONCILIAR FECHAMENTO COM ABERTURA, POR EXEMPLO .: O FUNCIONÁRIO TERMINAVA SEU TRABALHO NO FECHAMENTO ÀS 22:30 E NO DIA SEGUINTE ABRIA A LOJA ÀS 10:00HRS DA MANHÃ UM PONTO UM PONTO NEGATIVO
A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA O RELACIOMENTO COM CLIENTE QUE DEIXAVAM SEMPRE OS ATENDENTES DA LOJA FELIZES, COM O SORRISO NO ROSTO