Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa com um ótimo conceito e nome para trabalhar.
Assistente de crédito cobrança (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS15 Dezembro 2014
Prós: pouca rotatividade de funcionários
Contras: não tinha vale refeição nem o vale alimentação.
Chegando na empresa primeiro tomavamos um cafezinho,depois iamos tomar um cafezinho,arrumar a PA e começar a selecionar para qual o cliente ligar.Aprendi como manter a excelência no atendimento,manter a filosofia da empresa em manter o encantamento junto aos clientes.A direção não tinhamos muito contato mais normalmente eram bem cordiais com os funcionários,e – mais... a gerencia sempre fazia o melhor para nós,pois nos davam condições de trabalho.Com os colegas tinhamos uma relação bem amigável ,pois não havia muita rotatividade de pessoas.Era ter que ligar para o cliente as 8 hs da manhã para informar sobre a parcela em atraso.A parte mais agradável era ensinar os temporários a cobrar,fazer o treinamento com eles. – menos
Renner
Assistente de produtos financeiros (Ex-Funcionário), Teresina, PI12 Dezembro 2014
Prós: empresa oferece refeição por uma empresa tercerisada
Contras: uma refeição agradável ao padadar
Empresa que oferece boas oportunidades de crescimento tanto na própria empresa e também para o desenvolvimento profissional fora da empresa,
otima empresa na gestao de pessoas
assistente de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Dezembro 2014
Prós: boa alimentação, bons gestores e bom local de trabalho
Contras: carga horária
a melhor empresa que ja trabalhei,pois aprendi bastante:sempre respeitar as pessoas e suas opinioes,como lidar com varias atividades diferentes ao longo do dia e superaçao
um bom lugar para trabalhar
operadora de caixa e vendedora (Ex-Funcionário), São Caetano do Sul, SP1 Dezembro 2014
Prós: almoço no local e sala de descanço
Contras: muito longe a distância entre minha residência e o local.
aprendi a lidar com muitas pessoas, a gerência era ótima,a parte mais agradável era a sintonia entre os colegas e gerência fazia um bom ambiente de se trabalhar, e a parte difícil era o horário um pouco puxado.
empresa dinamica e agradavel para trabalhar .
auxiliar de logistica (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ30 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
uma boa empresa para trabalho aprendemos a lidar com as pessoas e obedecer regras etc.
EMPRESA QUE RECONHECE E É RECONHECIDA POR SEUS FUNCIONÁRIOS.
SETOR FINANCEIRO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ27 Novembro 2014
Prós: investir no funcionario
Contras: não tenho o que falar
UM DIA TÍPICO DE TRABALHO É UM DIA PRODUTIVO APESAR DOS IMPREVISTOS QUE POSSAM SURGIR.

SER SEMPRE GENTIL NÃO SE DESFAZER DOS FUNCIONÁRIOS, TODOS TEM SUA IMPORTÂNCIA CONTRIBUEM PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA SEJA EM QUE CARGO ESTIVER.

TENHO FACILIDADE DE TRABALHAR EM GRUPO E TER UM BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHO, SEMPRE CONQUISTO SINCERAS – mais... AMIZADES.

A PARTE MAIS DIFÍCIL NO MEU ENTENDER E QUANDO NÃO COMPETE AO MEU ATENDIMENTO DAR A SOLUÇÃO NECESSÁRIA PARA O CLIENTE ME SINTO IMPOTENTE.

SER UM FUNCIONÁRIO EXEMPLAR, AJUDAR QUANDO FOR NECESSÁRIO PRESTAR UM EXCELENTE ATENDIMENTO, FAZER O QUE GOSTO É MUITO AGRADAVÉL. – menos
empresa agradavel de se trabalhar.
RVM (Ex-Funcionário), Balneário camboriu shopping24 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: horário de trabalho não fixo
Um dia típico era corrido, diversas oportunidades a serem realizadas, treinamento de equipes...
Gerencia e supervisao super atencioso e estavam a disposição a qualquer duvida e problemas.
Empresa dinâmica, organizada e agradável de trabalhar.
Menor aprendiz (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS23 Novembro 2014
Contras: não fornecia refeição na empresa ou va.
Nos primeiros quatro meses nos eram dadas aulas teóricas sobre marketing pessoal, merchandising e reforço escolar. Nos ostros meses, concluíamos o curso de forma prática trabalhando na loja e aprendendo um pouco de cada setor. Tanto os colegas de trabalho como os coordenadores eram bastante receptivos e dispostos a auxiliar novos funcionários. A parte – mais... mais difícil do trabalho era a longitude da loja em relação a minha residência, e a parte mais agradável era o bom convívio e a harmonia no ambiente. – menos
a parte mais agradável do trabalho
Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não dava vale refeição
A parte que eu mais gostava era quando nós entravam e todos se reuniam em uma sala,onde os subervísores passavam as metas do dia e sempre tinha algo que nós animava não tinha como ninguém entrar pra trabalhar triste.
E também tinha a parte do cliente oculto que eu adorava,na ora que cada um estáva na sua atividade uma vez por mês tinha uma pessoa que – mais... não conhecemos que nós avaliava se quem era escolhido por fazer todos os padrão da loja simpatia e atendimento correto ganhava um salario a mas era muito bom!!! – menos
Vendas (Ex-Funcionário), Osasco, SP22 Novembro 2014
Prós: refeiçao no trabalho, plano de saude, odontológico e vale transporte
Contras: a maioria dos colaboradores não têm horário fixo, trabalhar aos domingos, feriados.
Esta empresa é dinâmica e arrojada, tem um perfil agressivo de metas mas dar suporte aos colaboradores, o clima é agradável, as pessoas tem como principal objetivo atingir metas mas nunca deixando a filosofia de lado, a empresa da suporte ao colaborador dando cursos online e campanhas de engajamento, para melhor atendimento ao cliente e crescimento – mais... pessoal e profissional. – menos
ótimo ambiente de trabalho
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Barueri, SP20 Novembro 2014
Prós: refeição no local
Contras: horario de almoco
A lojas Renner é um ótimo local de trabalho eu aprendi muito lá como por exemplo trabalho em grupo eu tinha dificuldades de trabalhar em grupo e eu aprendi a trabalhar em grupo hoje se necessário trabalho sozinha como também em grupo. Conseguir expor minhas ideias como por exemplo quando eu fui trabalhar no estoque que eu arrumei tudo e ainda dei umas – mais... ideias para facilitar a procura da mercadoria. meus colegas de trabalho eram todos muito legais e eles sempre que viam que nos estávamos com dificuldades eles ofereciam ajudas. meu gerente e líder de setor eram ótimas pessoas a parte mais agradável do meu trabalho é que eu tinha boa comunicação com todos e tenho ate hoje e a parte mais difícil era a ficar no provador pois tinha que ficar parada e eu não conseguia eu sempre arrumava algo para fazer no provador fosse ele trocar manequim ou fosse ele colocar alarme nos sapatos mais eu sempre arrumava alguma coisa. – menos
empresa
Assistente de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Novembro 2014
Prós: refeiçao/ vale transporte, plano de saude, plano ondotologico
foi muito bom para o meu aprendizado , amadureci com os feedback pela empresa, minhas avaliações, ajudava os amigos de trabalho, cumpria com a tarefa.
Empresa dinâmica, agradavel.
Fiscal e produtos financeiros. (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE15 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa, plano de saúde.
Contras: carga horário excessiva.
É uma empresa dinâmica e competente no que faz, que valoriza seus funcionarios e lhes dá oportunidade de crescimento.
EMPRESA AGRADAVEL DE SE TRABALHAR
VENDEDOR (Ex-Funcionário), Taboão da Serra, SP14 Novembro 2014
Prós: gerencia agradavel
Contras: não fornecia vr
POREM.... NÃO TINHA TANTA OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO NÃO.....
Dinâmica e agradável
Vendedor de Cartão (Ex-Funcionário), São José do Rio Preto, SP13 Novembro 2014
Prós: era um local próximo (shopping), serviço nao muito pesado
Contras: as vezes era difícil convencer um cliente
Foi uma experiência curta, gostaria de ter estado mais tempo ali. Espero que haja outras oportunidades em outras empresas.
legal
ass vendas (Ex-Funcionário), ribeirao preto13 Novembro 2014
Prós: refeicao ele dava sim
Contras: nao dao valor nos funcionarios
eu gostava mais o horário de shooping pra mim tava ficando pesado por isso que sai...
Empresa motivadora ambiente agradável e meritocratica
Assistente de produtos Financeiro (Ex-Funcionário), Lj 143 salvador, Bahia8 Novembro 2014
Prós: salario sempre em dias e plano de saude.
Contras: nao fornece vale refeiçao
O relacionamento empresa e funcionário é muito legal uma empresa que zela pela meritocracia, a gerencia sempre parceira, buscando suprir as necessidades. o ambiente é sempre motivador, com programações, oportunidades de crescimento e principalmente respeito gerado entre todos.
O único problema que não me motivou a continuar foi o salario que não condiz – mais... a responsabilidade, a carga horaria e miscelania de serviços diários, como vender, operar caixa, atender cliente e resolver pendencias internas administrativas. – menos
excelnte empresa
assistente de vendas (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP5 Novembro 2014
Prós: refeições, convenio
Contras: longe da minha casa
o trabalho e tranquilo,aprendi a lidar com o publico,a despertar sentimentos em mim que eu nao sabia que tinha,a gerencia da loja era boa,os meus colegas eram excelentes pessoas que sempre me ajudaram,a parte mais dificil era fazer varias funções ao mesmo tempo as vezes devido ao movimento e a parte mais agradavel era o contato com o publico
Ótima empresa para se trabalhar
Assistente de produtos financeiros (Funcionário Atual), Joinville, SC4 Novembro 2014
Para quem tem a vontade de crescer dentro dessa empresa ela nos dá ótimas oportunidades.

Não é difícil trabalhar é muito bom mas o que realmente me impede de continuar nela é a faculdade, pois tenho que trabalhar todos os finais de semana o que me impede de me dedicar o suficiente a faculdade.
E também logo estarei tendo que fazer o estágio na área – mais... do meu curso. – menos
eu adorava a empresa, era muito boa. Tenho referencias se precisarem
assistente adm, assistente RH (Ex-Funcionário), Balneário Camboriú, SC28 Outubro 2014
Prós: refeições, vale transp., plano de saude
Contras: nao tem. tinha todos os beneficios
Aprendi tudo o que sei, a Renner foi uma escola pra mim. Realizei mais de 30 cursos através dela. E hoje estou pronta para uma nova oportunidade.