Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
É uma empresa Ética.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Embu, SP7 Novembro 2013
Prós: fornece benefícios como vr, vt, cesta de natal.
Contras: o plano de carreira existente não funciona como deveria.
Lugar agradável e que exigi muita atenção e correria pois tinha que realizar todas as tarefas diária.
Aprendia a trabalhar em equipe a respeitar as diferenças pois cada um trabalha da sua maneira de forma diferenciada.
a direção e gerência era clara e objetiva e era acessível aos colaboradores.
os colegas de trabalho eram todos educados e alguns com – mais... personalidade forte onde tive que aprender a lidar.
a parte não difícil mas complicada e exigia muito era os inventários semestrais.
as refeições pois nos encontrávamos e podíamos contar experiência e compartilha até as dificuldades. – menos
Empresa com seus valores e acreditando em crescer cada vez mais.
Encarregada de Seção Frente de Caixa (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP9 Outubro 2013
Prós: refeicao boa
Contras: o vale refeição deveria ser útil para usar em qualquer estabelecimento e não só na própria empresa.
Em um dia de trabalho seria fazer a escala dos funcionários, orientá-los em algumas situações e cuidar da ficalização de tudo e atendendo com eficiência os clientes que é o principal motivo de estarmos trabalhando.
razoavel
Segurança (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP24 Setembro 2013
Prós: nao tinha
Contras: salario errado, sem folgas, bancos de hora sem retorno.
Muita confusão na entrega dos caixas, aprendi tudo sobre supermercados, a gerencia nao se manifestava, colegas atenciosos, aparte dificil eram bancos de horas sem retorno. Agradável não tinha.
Foi bom trabalhar no lopes
operadora de caixa (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP21 Junho 2013
Era muito corrido o supermercado Lopes mesmo assim foi agradável trabalhar nessa empresa,os colegas de trabalho eram bem legais e bom de trabalhar com eles.
A parte mais dificil do trabalho era conseguir agradar a todos os clientes nas horas de movimentos
empresa dinâmica e agradavél para trabalhar
açougueiro (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP14 Março 2013
Prós: sim fornece refeição no local.
a como lidar com clientes,aprendi a ter responsabilidade e agilidade,
Aprendi e aprendo muito nela
ENC ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual), Itapevi, SP27 Fevereiro 2013
Prós: chances de promoção na loja
Contras: salário
aprendi a liderar ,a ensinar a aprender, fiz muitos colegas .a parte mais difícil é ver que temos potencial para mais e não poder crescer por a matriz ser tão distante
local otimo ,estabilidade,e bons beneficios
cozinheira (Ex-Funcionário), Itapevi, SP15 Fevereiro 2013
Prós: refeição na local
Contras: não tem cesta básica
rotina normal comoda
a ter linderança na equipe
gerente justo e prestativo
uma boas convivencia a nivel profissional
o mais dificil era controlar o custo
o preparo do cardapio
Empresa dinâmica, idônea e em crescimento constante
Analista de Assessoria e Comunicação Jr. (Funcionário Atual), Guarulhos, SP5 Dezembro 2012
Emrpesa que proporciona grande crescimento, oportunidades e interação com o mercado, público e informações.
empresa dinÂmica e carga horária muito sobrecarregada
operadora de caixa (Funcionário Atual), Franca, SP15 Outubro 2012
Prós: intervalo de uma hora para almoço
Contras: nao fornece vale refeiçao
Os dias são sempre puxados devido á carga horária da empresa ,mas com um todo tive muitas experiencias como: tratar um cliente corretamente e com cortesia ,a lidar com o dinheiro da empresa ,operar um caixa ,fazer depósitos ,cotação de preços ,fazer cartões de credito do mesmo ,entre outros .
A direção da empresa sempre foram respeitadas por min , com – mais... isso meu trabalho é realizado de acordo com a vontade dos meus superiores.Minha com vivencia com meus colegas de trabalho são agradáveis ,pois dentro da empresa sou profissional e não misturo minha vida por fora . Não existe a parte mais difícil eu diria , mais sim á mais complexa ,que é de realizar com amor ,carinho e competencia todas as atividades ordenadas no setor .A parte mais agradável certamente é de ser independente ,adquirir responsabilidade e experiencia . – menos
Empresa de tradicão, excelente para se trabalhar
Administrativo Financeiro (Ex-Funcionário), Pereira Barreto, SP21 Agosto 2012
Contras: não fornece refeição
Excelente Empresa, com tradicão, comunicacão entre os departamentos, aprendi ter mais disciplina, trabalhar sobre pressão o tempo inteiro e todos os dias, companheirismo, a parte mais dificil seria lidar com os Diretores pois por se tratar de uma empresa de grande porte porem familiar sendo que o diretor era o filho do dono então tinha desentendimentos – mais... entre os irmãos diretores e dificil comunicacão com ambos pois sempre estavam fechados e com ar de mau humor, nem bom dia falavam quando pronunciavam alguma palavra com a gente e, isso trazia um certo contrangimento e um desconforto pois meu contato era direto com eles e isto causava uma certa apreencão sempre que havia a necessidade de consultar alguma informacão rotineira do servico pois não sabia qual seria a reacão...mais do resto a empresa é excelente.... – menos
empresa boa de trabalhar, mas gerenciação nem tanto
repositora (Funcionário Atual), Guarulhos, SP12 Julho 2012
Prós: refeição na empresa
Contras: funcionário faz muito banco de hora
normal sigo meus deveres, aprendo a cada dia lidar com pessoas diferentes.
a direção não valoriza o funcionário esforçado, colegas alguns colaboram, a parte mais difícil do trabalho é ter paciência com quem não tem.
a mais agradável é a hora do descanso...
Operadora de Caixa. (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP11 Julho 2012
Prós: refeição na empresa
Contras: horário indeterminado em alguns dias.
Experiência de trabalho boa inclusive para meus conhecimentos pessoais, porém carga horário excessiva.