Avaliações de funcionários da empresa MAC ENGENHARIA

Em presa agradavel
tecnico em segurança do trabalho (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS5 de Outubro de 2017
Uma empresa otima para se trabalhar, mais com pouca experiençia para passar para os funcionarios,mesmo assim aprendi muito com essa empresa,o pouco que tinham para me oferecer,
Prós
bom
Empresa ótima pra trabalhar belíssimo trabalho em equipe suporte em nas maiorias das necessidades do profissional.
Mecânico de Refrigeração (Funcionário Atual) –  Salvador, BA2 de Setembro de 2017
De parabéns a empresa de grande porte em todas situação de apoio técnico Saúde boas condições de trabalho ótimos ferramentas e etc.
Prós
Vale refeição
Boa empresa
encarregado de usina de asfalto (Ex-Funcionário) –  São Leopoldo, RS/Porto Alegre,RS24 de Julho de 2017
Empresa boa de trabalhar, bons colegas
a parate dificil é que como a empresa realiza obras em estradas a pessoa não tem moradia fixa
aprendi muitas coisas novas em montagens
Prós
bom salario
Contras
comunicação não é muito boa
otima empresa uma cerdadeira escola esta de parabéns
funileiro (Ex-Funcionário) –  Ceará2 de Junho de 2017
uma grande empresa a faz a diferença fico no qui faz
Empresa admiravel com bom panos de trabalho
motorista truck (Ex-Funcionário) –  Placas, PA23 de Janeiro de 2017
Uma empresa muita aplica no seu amplo empenho de trabalho e com o trabalhador.
Prós
Boa
Contras
Nao oferece vale transporte
Empresa com ambiente muito agradável para trabalhar
Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário) –  Recife, PE20 de Outubro de 2016
A MAC Engenharia me deu uma oportunidade incrível, onde puder exercer, mesmo que por um periodo muito curto, a administração e controle da regional Nordeste. O motivo de minha saída desta organização foi a de ingressar em uma oportunidade oferecida que estava pendente e que no momento em que ingressei na MAC Engenharia informei sobre a possibilidade deste mesmo que remota. Minha saída foi amigavel
Prós
Ótima relação dos Diretores com os funcionários
Contras
Limitação de espaço fisico
Ambiente saudável
Comprador (Ex-Funcionário) –  Curitibanos, SC8 de Março de 2016
Aprendizado no setor de compras, onde atuei, com aval da gerência, buscando novos fornecedores, manutenção de outros, reportando a direção da empresa,
Prós
refeitório na empresa
Contras
sem direito a vale refeição/supermercado
Empresa familiar de grande porte que depende exclusivamente de clientes de órgãos públicos.
Engenheira Civil - Área de Planejamento e Controle (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS4 de Novembro de 2015
Execução de planejamento e Controle de Obra.
Bom ambiente de trabalho.
Empresa gerenciada diretamente pelo proprietário.
Bom aprendizado, pois a empresa propicia envolvimento direto da sede com as unidades.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Não fornece plano de saúde.
Empresa com cultura de pro atividade
Gerente de obra (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre/RS14 de Outubro de 2015
A MAC tem uma cultura de não coformismo diante das dificuldades, de ser pro ativa em todos os setores
Prós
relação de respeito aos funcionários
Contras
nada a declarar
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Pelotas, RS1 de Outubro de 2015
Oportunidade de aprendizado na área de gestão de custos. Empresa com ótimos profissionais. Existe uma ótima diretoria que consegue controlar todas as unidades e obras com bom gerenciamento.
bom
eletricista instalador predial (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB16 de Setembro de 2015
trabalhava com refrigeração era meio corrido trabalhava muito com a mente etc, era uma equipe boa não tinha do que reclamar.
Prós
fornecia vale refeição
Contras
nemhum
uma otima empresa já trabalhei e sei
encarregado (Ex-Funcionário) –  salvador1 de Setembro de 2015
não tenho o que falar pois uma grande empresa, onde nos funcionários temos uma grande regalia de trabalho , salários pontuais , vales rereição e transporte otíimo , é uma grande onde te da condições de crecimento, executando diversas promoções,
Prós
otima funcionarios não tem o que reclamar, pois receber vale alimentação e podemos compra nos supermercados e outras opções
Contras
ruim que quando trabalhei, horas extras e trocada por folgas
macengenharia
vigia noturno (Ex-Funcionário) –  Pelotas, RS20 de Agosto de 2015
Vigiar e deu, eu não tinha colega de serviço eu era sozinho.
As unicas pessoas que eu via era os encarregados de manhã cedo mas eles pouco falavam comigo.
Empresa familiar, segura com um nível de pressão acima do necessário. Bom ambiente de trabalho.
Gerente Geral de Engenharia (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS13 de Agosto de 2015
Dinamismo, não conseguimos ter rotina. Aprendizado de adaptação a constantes mudanças. Equipe de direção focada em resultados porém um pouco desmotivada pelo ambiente de excesso de pressão.

O ambiente físico muito agradável, o respeito entre os profissionais muito grande.
Prós
Ambiente entre os profissionais e espaço físico da empresa, remuneração em dia, inclusive gratificações.
Contras
Constantes mudanças e ambiente de pressão criado pelos acionistas.
Uma empresa de bastante responsabilidade na sua área de atividade.
Eletricista (Ex-Funcionário) –  Aracaju, SE7 de Agosto de 2015
Bastante serviço de manutenção.
Grande conhecimento com refrigeração e entre outro serviços.
Boa.
Boa convivência.
Empresa
Auxiliar Mecânico (Funcionário Atual) –  Recife, PE15 de Junho de 2015
A empresa tem grandes contratos, mas no meu ver em matéria de crescimento e valorização do profissional, se torna um pouco complicado.
Empresa de qualidade para trabalhar.
motorista de caminhão truck (Ex-Funcionário) –  Pelotas, RS14 de Maio de 2015
Um dia de trabalho de muita seriedade. Aprendi a ter controle no trânsito com grande fluxo de veiculos . A direção com muita responsabilidade e organização na distribuições das tarefas .os colegas embora eu ser mulher me respeitaram .Parte mais difícil do trabalho me desligar da empresa. Me sentir que sou capaz de superar os mais difícil obstáculos.
Prós
REFEIÇOES NA EMPRESA
Técnico em Meio Ambiente (Funcionário Atual) –  Pelotas, RS7 de Janeiro de 2015
A Empresa Mac Engenharia - Britagem, é um local bom de se trabalhar mas, tem que mudar um pouco a cultura na parte ambiental devido, o foco ser a produção, na maioria das vezes fica pra depois as adequações ambientais, sendo, que trabalhamos para poder preservar a unidade de uma possível notificação ou até mesmo multa devido danos ambientais.
Mas com tudo fico grato por conseguir adequar mais de cinquenta itens das condicionantes devido, a minha flexibilidade e jogo de cintura junto a os gestores, encarregados e colaboradores.
Prós
Contras
Não fornece Plano de saúde
Empresa em ascenção no mercado,buscando o sistema de gestão integrado
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO (Ex-Funcionário) –  Chapadão do Sul, MS30 de Março de 2014
Nessa área de atuação quem é desse segmento sabe que os técnicos de segurança muita das vezes são mal vistos pelos empregados e antigamente pelos empregadores,o impressionante é que para muitos a importância de nossa atuação só fica mais visível quando ocorre certa não conformidade.Mas eu juntamente com meus colegas de trabalho busco sempre me dedicar o máximo possível em nossas atividades sabendo que "EU",um simples ser humano com determinadas ações posso proteger ou preservar centenas ou milhares de vidas e isso para mim é o que me impulsiona a fazer meu trabalho,sendo o melhor reconhecimento de todos.
Prós
A empresa proporcionava adicional em cima do salario, fornecia residência mobilhada para a familia.
Contras
Não fornece plano de saúde.
Tranquilo,facilidade de relacionamento,e muita disposição
CONTROLE DE MANUTENÇÃO (Ex-Funcionário) –  São Leopoldo, RS21 de Fevereiro de 2014
Sempre estamos sujeitos a aprender com as experiências da vida,e de um tempo de caminhada no ramo profissional tenho aprendido a me relacionar mais com as pessoas,a desenvolver minha fala com clientes,adquirir mais entusiasmo,dinâmismo entres outras capacidades que adquiri.
Prós
refeitório na empresa
Contras
não inclui plano de saúde

5 estrelas
4 estrelas