Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
A Marfrig é uma grande empresa global. Considerada a maior produtora de carne do mundo!
Aprendiz (Ex-Funcionário), Bagé, RS22 Abril 2015
Prós: O salário é justo de acordo com o trabalho a ser feito.
Contras: A periculosidade ao lidar com cortes nos setores de produção.
A Marfrig, assim como outras empresas, oferece essa oportunidade a nós jovens de termos essa pequena experiência como jovem aprendiz, e ter um primeiro emprego. Podendo ficar efetivado se feito um bom serviço, ou tendo vagas para tal.
Aprendi que deve haver união, mesmo não sendo do mesmo setor, porque todos são conectados, todos necessitam um do serviço do outro.
Os colegas de trabalho são responsáveis e não param um segundo, sempre em busca da evolução e da conclusão das suas metas.
A parte mais difícil do trabalho, creio que seja em questão do movimento de caminhões que chegam e suas respectivas notas fiscais, a correria para poder concluir o serviço.
A parte mais agradável, é quando tudo consegue ser concluído com êxito, por parte de todos os setores.
Empresa séria e rigida com a qualidade do seu produto.
Auxiliar de Produção/ Reinspenção (Ex-Funcionário), Pirenópolis, GO14 Abril 2015
Acordar as 5:00 da manhã pegar ônibus e começar a trabalhar as 7:00 . Dia todo em pé em frente a câmara fria, inspecionando peças de carne para sua qualidade. Bons colegas.
Boa empresa para o aprendizado e desenvolvimento
Analista de Planejamento (Ex-Funcionário), Santo André, SP8 Abril 2015
Prós: refeitório no local;
Contras: não fornece plano de saúde;
-Bom suporte da coordenação e gerencia no desenvolvimento e aprendizado profissional.
-Bom ambiente organizacional;
-Boa equipe de vendas, motivada e focada em resultados;
-Reconhecimento e feedback de suas atividades e projetos realizados;
Boa empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Março 2015
É uma empresa multinacional, onde pude adquirir muitas experiencias, para poder ter um bom crescimento profissional.
Empresa de oportuniodades
Assistente Administrativa comercial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Março 2015
Prós: aprimoramento de conhecimenos
Contras: mudou se pára o interior
Trabalhar no Grupo Marfrig foi englobar conhecimentos extras do mundo dos Frigoríficos.
empresa dinamica
faqueiroc (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS7 Março 2015
Prós: possibidades de estudos a quem nao tinha estudo
Contras: muitas horas trabalhadas
uma grande multinacional no ramo de alimentos por exemplo no abate de carne bovinas
Ótima empresa para se trabalhar.
Analista financeiro (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP6 Março 2015
Prós: salarios e beneficios.
Contras: nova localização.
Trabalho em equipe,foco nos resultados, acompanhamento da gestora e assim passando orientação para melhor executar o trabalho diário.
Empresa boa de trabaçhar
Supervisor de Logistica (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS23 Fevereiro 2015
Prós: setor extremamente organizado e ótimo relacionamento com todos os colaboradores
Contras: a empresa não tinha plano de saúde.
* Serviço diário muito corrido com muitas ocorrências e diversas situações que tínhamos que tomar uma decisão no ato.
* Aprendi as funções de Armazenagem e Logística de Distribuição.
* Gerencia e Direção ( Nada a declarar).
* Colegas de Trabalho sempre prontos para ajudar uns aos outros.
* Parte mais difícil era quando recebíamos informação de sinistro de carga, pois tínhamos que agir rápido para evitar furto da carga.
* Parte mais agradável do trabalho era quando resolvíamos as adversidades dentro do horário de trabalho para não levar o problema para resolver fora do horário.
boa
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Promissão, SP6 Fevereiro 2015
Prós: condução
Contras: condução propria
bom no meu serviço aprendi muita coisa trabalhei e varios setores ate que fiquei fia na balança fazendo impressão de etiquetas interna e externa pessage a granel e fechamento de peso
uma empresa responsável que respeita seus funcionarios
ajudante de fricorifico (Ex-Funcionário), Mineiros, GO29 Janeiro 2015
a marfrig foi uma das melhores empresa que eu trabalheis amava o que fazia trabalhava no abate como carinbadora e se podesse voltava pra la de novo.
Empresa Boa mais sem estrutura
Auxiliar de Transporte (Ex-Funcionário), Paranatinga, MT26 Janeiro 2015
A empresa tem nome, mas em certas regiões falta um gerencia competente, para dar suporte aos colaboradores.
Empresa ruim para trabalhar
Assistente administrativo (logística) (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Janeiro 2015
Prós: restaurante interno
Contras: poucos beneficios
Péssimo ambiente de trabalho, pouco respeito ao trabalhador. profissionais com pouca qualificação ocupando ótimos cargos.
Cultura pobre
Estoquista (Funcionário Atual), Itupeva, SP31 Dezembro 2014
Trabalho muito pesado e corrido, logística mal planejada e sem estabilidade nenhuma.
A cultura da empresa diferencia os funcionários do corporativo com o chão de fábrica.
Empresa agradável, com ótimos relacionamentos com colegas de trabalho e funcionários.
Menor Aprendiz (aux. administrativo) (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO18 Dezembro 2014
Prós: a refeição era feita na propria empresa.
A Marfrig Group é uma ótima empresa, onde eu aprendiz praticamente tudo do que sei hoje ,por ser meu primeiro emprego, tive bons resultados e bastante conhecimentos. Facil relacionamento, a parte mais dificil do trabalho era a organização dos arquivos , que por conter muitos funcionários havia uma quantidade enorme de arquivos para ser organizados e a parte mais agradável era o relacionamento , o companheirismo e a ajuda sobre duvidas, que por fim eram todos muito atenciosos. Aprendi bastante e o motivo de não ter sido efetivada , foi a minha escola de morar em uberlândia para estudar .
boa de trabalhar
auxiliar de armazem (Ex-Funcionário), Santo André, SP14 Dezembro 2014
Prós: não atrasa pagamento
Contras: a refeição
uma empresa que esta no recomeço então tem coisas que ainda tem que melhorar, mas é uma empresa boa de faciu acesso, os funcionários são uma equipe ótima, a gerência é boa também deixa o funcionário a vontade, a parte mais dificiu do trabalho era carrega caminhões muitos pequenos, a parte faciu era que o tempo passava muito rapido. Recomendo muito.
Almoxarife (Ex-Funcionário), Bataguassu, MS26 Novembro 2014
Tive vários apresados entre eles trabalhar no Almoxarifado onde tive liberdade para conhecer todos os setores
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
Auxiliar de PCP (Ex-Funcionário), Votuporanga, SP16 Novembro 2014
Muito boa para se trabalhar, pois a produção não para em nenhum minuto então ha sempre boas oportunidades para se desenvolver o seu potencial.
Empresa com um bom ambiente de trabalho.
Separador (Ex-Funcionário), Santo André, SP5 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: convênio
O serviço de separação era feito em dupla na qual se tornava mais pratico o desempenho, os colegas de trabalho sempre foram muitos unidos, uns ajudando os outros.
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR
AUXILIAR DE RASTREABILIDADE (Ex-Funcionário), Porto Murtinho, MS31 Outubro 2014
Prós: refeição e transporte e cesta basica
A EMPRESA ERA BOA DE SE TRABALHAR RESPEITAVA SEMPRE OS FUNCIONÁRIOS MAS SÓ QUE AQUI NA MINHA CIDADE SEM MAS NEM MENOS ELA FECHAVA E NINGUÉM SABIA QUANDO IRIA REABRIR DE NOVO
Ótima
Vendedor Pleno (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Outubro 2014
Prós: tudo de bom
Contras: não oferecer assistência médica.
Meu trabalho era apresentar soluções tangíveis os clientes,no que se refere as suas necessidades,isso posto com segurança, começava a desenvolver o trabalho de vendas e pois vendas.
Aprendi que nosso compromisso com a cliente é muito grande e Gerência e Direção tem que se envolver e apresentar soluções ao nosso trabalho,caso tenha problemas.
Sou agradável e tranquilo em dar suporte aos colegas de trabalho e receptivo nessa parte.Não existe dificuldade quando gosta do que se faz com compromisso,responsabilidade.
Foi um prazer trabalhar com Bovino e Ovinos e o Porte Fólio da Empresa,visitar os clientes com vivacidade era o meu ponto forte.