Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Muito bom de trabalhar
Aux Administrativo (Ex-Funcionário), Itajaí, SC25 Março 2014
Fui um período muito bom, aonde tive a oportunidade de fazer grandes amigos de trabalho.
Uma empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Mineiros, GO24 Março 2014
Uma rotina bem diferente das demais que eu ja tinha exercido,
puder aprender como é o procedimento realizado na exportação de carnes, quanto aos colegas de trabalho são pessoa legais e fazeis de lidar e de fazer amizades, a parte mais difícil era a jornada de trabalho pois essa profissão exigia o máximo de cada um, confesso a parte mais agradável era – mais... a hora de irmos embora e descansar e estar pronto para mais um novo dia de trabalho e bater papo com os amigos no ponto de ônibus. – menos
Empresa dinamica e que se preocupa com seus colaboradoes
Coletor de dados c (Ex-Funcionário), Mineiros, GO21 Março 2014
Prós: multinacional e uma empresa de renome, que dao oportundades
Contras: carga horária
Aprendizagem e dinamismo,bom ambiente e bons colegas de trabalho
Um bom lugar pra se trabalhar
Auxiliar da garantia da qualidade B (Ex-Funcionário), Promissão, SP19 Março 2014
Prós: um ambiente muito agradavel
Contras: falta de ouvidos da gerencia.
O trabalho lá é muito dinâmico, o que me agrada muito pois gosto de estar sempre alerta, aprendi muito lá, foi meu grande inicio na área da qualidade e esse dinamismo do trabalho me ajudou a desenvolver rapidamente, posso dizer que o que aprendi em qualidade foi lá. A direção e a gerencia são um tanto quanto individualistas e para conseguir alguns progressos – mais... temos que ate mesmo nos impor as vezes essa era a parte mais difícil do trabalho pois se eles nos dessem mais ouvidos alguns progressos na produção teriam acontecido antes e a empresa ganhado muito mais mas o importante e que no final das contas deu tudo certo e hoje e uma das maiores industrias alimentícias do Brasil, o que me agradava sobremaneira era o frenesi do trabalho tinha muito prazer de acordar e estar lá para fazer aquilo que gosto com um pessoal bacana e muito divertido. – menos
Uma Verdade Escola
Comprador (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP6 Março 2014
Prós: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, plano saúde e odontológico
Contras: não tem plr
Uma verdadeira escola, pois a empresa sempre com novidades na área alimentícia, era uma desafio prazeroso buscar novos fornecedores.

O Comprador tinha "carta branca" para busca o fornecedor, realizar as melhores condições para negociação, desde que esteja de acordo com a área de Engenharia.

A parte mais difícil foi a falta de planejamento em mudança – mais... do prédio para outra cidade, na qual não era informado com clareza datas de mudança e benefícios caso optasse. – menos
Empresa boa para um grande aprendizado
Recepcionista Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Fevereiro 2014
Prós: descontos nos produtos da empresa para funcionários
Contras: não tem plano de carreira
Marfrig,foi uma empresa aonde pude acrescentar mais conhecimentos com atendimentos dinâmicos e personalizados.
agradável de trabalhar
Analista de Estoque (Ex-Funcionário), Santo André, SP19 Fevereiro 2014
Prós: fretado
Contras: plano de carreira
- Eu estudava a noite e trabalhava a noite, cansativo, mas muito agradecido por todos que me ensinaram e me ajudaram.

- A área de logística em si, comecei como ajudante e dali tive a iniciativa de querer aprender cada vez mais sobre o que eu estava trabalhando e isso me ajudou muito na minha profissão.

- Educados e pessoas inteligentes.

- Pessoas – mais... simples e dedicadas, alguns viraram amigos e até hoje tenho contato.

- A pressão do dia a dia, mas levo isso como um ponto positivo.

- Ser reconhecido pelo trabalho. – menos
enpresa otima para trabalhar
balanceiro (Ex-Funcionário), Chupinguaia, RO17 Fevereiro 2014
Prós: cafe almoço e janta
Contras: asinava o nome
eu aprendi a trabalhar na balansa e subi de cargo para balaciro
organizada mas com carência de contato com os motoristas
motorista entregador (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Fevereiro 2014
Prós: na maioria das entregas eram rapidas
Contras: não tinhamos vale refeição
uma empresa boa de trabalhar, bons funcionários que lhe dão um auxilio quando necessário, os roteiros fornecidos são bons, na maioria das vezes as entregas eram rápidas e perto umas das outras oque facilitava bastante. as vezes tínhamos alguma rede de mercado a atender e devido ao numero de carros atrasava um pouco as outras entrega, as vezes não dando – mais... tempo de realizar outras, com autorização da empresa, retornar e realizar devolução de mercadoria a ser transportada. – menos
SEM CONSEGUIR UM CRESCIMENTO
Assistente de vendas junior (Ex-Funcionário), Promissão, SP10 Fevereiro 2014
Prós: tinhamos bastate auxilios
Contras: nao tinha crescimento profissional
O ambiente de trabalho varia de setor para setor,o meu era bem agradável, temos transporte mas era descontado do nosso salário,tínhamos ticket alimentação e "vale",tínhamos também o convenio que vinha um valor descontado no salário,quanto a isso tudo muito bom,uma das melhores empresas que trabalhei,mas para subir de cargo tínhamos que ter um passou – mais... para indicar ,alguém que influenciava ,se não ficava lá o resto da vida,salários não tinha aumento e pelo menos no meu setor não subia de júnior para pelo,assim por diante. – menos
e uma inpresa muito dinamica boa para voce aprender tanbem e muito agradavel
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário), Mineiros, GO9 Fevereiro 2014
Prós: a refeiçao nao e muito boa nao pois a inpresa tem condiçoes de dar muitas outra opiçoes e nao dava
na marfrig você tem um ambiente de trabalho muito bom para trabalha e agradável pois a pessoas são muito amigáveis e companheiras
A Empresa era Agradável
Almoxarife (Ex-Funcionário), Tangará da Serra, MT3 Fevereiro 2014
Prós: refeição feita na empresa
Contras: pagamentos das extras não computadas
Manter sempre o Horários das 5:30 hs até as 20:00hs, pois aprendi que se deve dedicar a empresa que se trabalha; pois tinha colegas que poderia contar a todos os instantes; tinha uma agradável participação de todos.
EMPRESA BOA PARA TRABALHAR, CULTURA ARCAICA MAS BOA
VENDEDOR EXTERNO PLENO (Funcionário Atual), São Paulo, SP28 Janeiro 2014
Prós: salário sempre em dia
Contras: falta de gestão
ROTINA NORMAL DE VENDAS ,ESTOU APRENDENDO A SER UM LÍDER , GERENTES SEM CONHECIMENTOS DE GESTÃO ,DIREÇÃO NÃO TRABALHA PARA O CLIENTE , MEUS COLEGAS SUPER PROFISSIONAIS ,UMA PENA QUE A EMPRESA NÃO SABE DAR VALOR, A PARTE MAIS DIFÍCIL A FALTA DE GESTÃO , VENDEMOS UM ÓTIMO PRODUTO, MEU SUPERVISOR UM EXCELENTE PROFISSIONAL ,MEUS COLEGAS DE EQUIPE NUNCA – mais... VI TAMANHA COMPETÊNCIA JUNTA , TODOS PROFISSIONAIS DE GABARITO – menos
muito boa para trabalhar sem pressão psicologica.
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Promissão, SP21 Janeiro 2014
Prós: vestiario organizado refeição de otima qualidade e transporte gratuito.
Contras: no meu ver não nada contra.
lugar propicio para trabalhar crescer e ser alguma coisa da vida e o que pretendo ja que não tive tempo da primeira vez pois tive que sair para cuidar do meu sogro que havia sofrido um avc mais infelizmente ja não esta mais com a gente.
Oportunidade e desenvolvimento
Aprendiz (Ex-Funcionário), Promissão, SP18 Janeiro 2014
Tive a oportunidade de trabalhar um ano na empresa e com esse tempo obtive experiência profissional e crescimento pessoal.
marfrig alimentos S/A
auxiliar de produção (Funcionário Atual), Promissão, SP29 Novembro 2013
Prós: refeição
Contras: salário
é uma empresa que tem as suas lados bons e ruins. o lado bom é, o horário, e a refeição. o lado ruim é, o salario, a falta de oportunidade e valorização da parte dos gerentes e gestores, e os benefícios.
a Marfrig Group é sim uma empresa boa para se trabalhar.
Separador e Balanceiro (Ex-Funcionário), Santo André, SP28 Novembro 2013
Prós: empresa real food
Contras: sim eles davam uma ajuda no vale alimentação
> Período Noturno - é muito Agradavel Trabalhar no periodo noturno, um ambiente mais calmo, melhor para a concentração e o foco no trabalho.

> Amadureci Muito Durante esses 3 anos, aprendi o lado bom que é ter responsabilidade, aprimorei minha abilidade na contagem de peso e organização em geral, e Aprendi também que Não dá para agradar a todos.
Agradável para realizar suas atividades.
Areá Administrativa (Ex-Funcionário), Bataguassu, MS19 Novembro 2013
Aprendi muita coisa com pessoas que estava nesta empresa , muito profissionais capacidade de admitir erros , e aprender com os mais novos , muito agradável ter começado nesta empresa
Excelente ambiente de trabalho
Coordenadora da garantia da qualidade (Ex-Funcionário), Mãe do Rio, PA9 Novembro 2013
Prós: transporte e refeição ofertados pela empresa
Contras: distante da zona urbana
Trabalhar em prol de colocar a planta para funcionar, descrever os programas da qualidade e a rotulagem dos produtos, aprendi a ser amis comprometida e seletiva, otima direção nos dando apoio e suporte sempre, os colegas deriam ser mais interativos, a parte mais dificil foi superar todas exigencia relacionadas a ter a planta funcioando, e a parte boa – mais... foi novamente realizar o que me deixa feliz. – menos
Uma empresa aonde te da boas oportunidades
Motorista (Ex-Funcionário), Santo André, SP9 Novembro 2013
Prós: cesta básica, cartao de alimentaçao
Contras: a empresa mudou para o interior
Gostei muito de trabalhar na empresa,sendo uma empresacomtodos benefícios,com chefia que eram muito bons e flexiveis,viajavamos bastante,assim tendo a oportunidade de fazer horas extras,tinhamos um bom relacionamento entre colegas de trabalho,sempre um ajudando o outro. Infelizmente a parte ruim foi que a empresa mudou-se para o interior.