Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa de oportuniodades
Assistente Administrativa comercial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Março 2015
Prós: aprimoramento de conhecimenos
Contras: mudou se pára o interior
Trabalhar no Grupo Marfrig foi englobar conhecimentos extras do mundo dos Frigoríficos.
empresa dinamica
faqueiroc (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS7 Março 2015
Prós: possibidades de estudos a quem nao tinha estudo
Contras: muitas horas trabalhadas
uma grande multinacional no ramo de alimentos por exemplo no abate de carne bovinas
Ótima empresa para se trabalhar.
Analista financeiro (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP6 Março 2015
Prós: salarios e beneficios.
Contras: nova localização.
Trabalho em equipe,foco nos resultados, acompanhamento da gestora e assim passando orientação para melhor executar o trabalho diário.
Empresa boa de trabaçhar
Supervisor de Logistica (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS23 Fevereiro 2015
Prós: setor extremamente organizado e ótimo relacionamento com todos os colaboradores
Contras: a empresa não tinha plano de saúde.
* Serviço diário muito corrido com muitas ocorrências e diversas situações que tínhamos que tomar uma decisão no ato.
* Aprendi as funções de Armazenagem e Logística de Distribuição.
* Gerencia e Direção ( Nada a declarar).
* Colegas de Trabalho sempre prontos para ajudar uns aos outros.
* Parte mais difícil era quando recebíamos informação de sinistro de carga, pois tínhamos que agir rápido para evitar furto da carga.
* Parte mais agradável do trabalho era quando resolvíamos as adversidades dentro do horário de trabalho para não levar o problema para resolver fora do horário.
boa
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Promissão, SP6 Fevereiro 2015
Prós: condução
Contras: condução propria
bom no meu serviço aprendi muita coisa trabalhei e varios setores ate que fiquei fia na balança fazendo impressão de etiquetas interna e externa pessage a granel e fechamento de peso
uma empresa responsável que respeita seus funcionarios
ajudante de fricorifico (Ex-Funcionário), Mineiros, GO29 Janeiro 2015
a marfrig foi uma das melhores empresa que eu trabalheis amava o que fazia trabalhava no abate como carinbadora e se podesse voltava pra la de novo.
Empresa Boa mais sem estrutura
Auxiliar de Transporte (Ex-Funcionário), Paranatinga, MT26 Janeiro 2015
A empresa tem nome, mas em certas regiões falta um gerencia competente, para dar suporte aos colaboradores.
Empresa ruim para trabalhar
Assistente administrativo (logística) (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Janeiro 2015
Prós: restaurante interno
Contras: poucos beneficios
Péssimo ambiente de trabalho, pouco respeito ao trabalhador. profissionais com pouca qualificação ocupando ótimos cargos.
Cultura pobre
Estoquista (Funcionário Atual), Itupeva, SP31 Dezembro 2014
Trabalho muito pesado e corrido, logística mal planejada e sem estabilidade nenhuma.
A cultura da empresa diferencia os funcionários do corporativo com o chão de fábrica.
Empresa agradável, com ótimos relacionamentos com colegas de trabalho e funcionários.
Menor Aprendiz (aux. administrativo) (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO18 Dezembro 2014
Prós: a refeição era feita na propria empresa.
A Marfrig Group é uma ótima empresa, onde eu aprendiz praticamente tudo do que sei hoje ,por ser meu primeiro emprego, tive bons resultados e bastante conhecimentos. Facil relacionamento, a parte mais dificil do trabalho era a organização dos arquivos , que por conter muitos funcionários havia uma quantidade enorme de arquivos para ser organizados e a parte mais agradável era o relacionamento , o companheirismo e a ajuda sobre duvidas, que por fim eram todos muito atenciosos. Aprendi bastante e o motivo de não ter sido efetivada , foi a minha escola de morar em uberlândia para estudar .
boa de trabalhar
auxiliar de armazem (Ex-Funcionário), Santo André, SP14 Dezembro 2014
Prós: não atrasa pagamento
Contras: a refeição
uma empresa que esta no recomeço então tem coisas que ainda tem que melhorar, mas é uma empresa boa de faciu acesso, os funcionários são uma equipe ótima, a gerência é boa também deixa o funcionário a vontade, a parte mais dificiu do trabalho era carrega caminhões muitos pequenos, a parte faciu era que o tempo passava muito rapido. Recomendo muito.
Almoxarife (Ex-Funcionário), Bataguassu, MS26 Novembro 2014
Tive vários apresados entre eles trabalhar no Almoxarifado onde tive liberdade para conhecer todos os setores
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
Auxiliar de PCP (Ex-Funcionário), Votuporanga, SP16 Novembro 2014
Muito boa para se trabalhar, pois a produção não para em nenhum minuto então ha sempre boas oportunidades para se desenvolver o seu potencial.
Empresa com um bom ambiente de trabalho.
Separador (Ex-Funcionário), Santo André, SP5 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: convênio
O serviço de separação era feito em dupla na qual se tornava mais pratico o desempenho, os colegas de trabalho sempre foram muitos unidos, uns ajudando os outros.
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR
AUXILIAR DE RASTREABILIDADE (Ex-Funcionário), Porto Murtinho, MS31 Outubro 2014
Prós: refeição e transporte e cesta basica
A EMPRESA ERA BOA DE SE TRABALHAR RESPEITAVA SEMPRE OS FUNCIONÁRIOS MAS SÓ QUE AQUI NA MINHA CIDADE SEM MAS NEM MENOS ELA FECHAVA E NINGUÉM SABIA QUANDO IRIA REABRIR DE NOVO
Ótima
Vendedor Pleno (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Outubro 2014
Prós: tudo de bom
Contras: não oferecer assistência médica.
Meu trabalho era apresentar soluções tangíveis os clientes,no que se refere as suas necessidades,isso posto com segurança, começava a desenvolver o trabalho de vendas e pois vendas.
Aprendi que nosso compromisso com a cliente é muito grande e Gerência e Direção tem que se envolver e apresentar soluções ao nosso trabalho,caso tenha problemas.
Sou agradável e tranquilo em dar suporte aos colegas de trabalho e receptivo nessa parte.Não existe dificuldade quando gosta do que se faz com compromisso,responsabilidade.
Foi um prazer trabalhar com Bovino e Ovinos e o Porte Fólio da Empresa,visitar os clientes com vivacidade era o meu ponto forte.
Assistente do departamento de pessoal (Ex-Funcionário), Porto Murtinho, MS24 Outubro 2014
Prós: tinha refeição na empresa, vale alimentação e transporte
Contras: nada contra, lá eu só ganhei coisas boas.
Agradável de trabalhar, ganhei experiências ótimas e construi várias amizades.
Por ser uma unidade em uma cidade muito distante ocorreu vários problemas com lucros, (valores altos de gado para abate), e a empresa mais perdia do que ganhava tendo como melhor opção o fechamento da unidade.
Tinha muita chance de crescer profissionalmente, pois me agradou muito a área em que exercia o trabalho, tanto que vou fazer uma graduação no curso técnico Gestão em Recursos Humanos.
EMPRESA DINAMICA E ÓTIMO TRABALHA NELA
ANALISTA FISCAL PLENO (Ex-Funcionário), Ariquemes, RO1 Outubro 2014
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR E DESENVOLVER SUAS HABILIDADES.
empresa dinâmica
Consultora de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Setembro 2014
Empresa dinâmica, processos definidos, excelentes gestores.
EMPRESA ORGANIZADA
OPERADOR DE MAQUINA. MECÂNICO EM REFRIGERAÇÃO (Funcionário Atual), São Paulo, SP25 Setembro 2014
Prós: refeitório na empresa
Contras: não paga periculosidade
EMPRESA QUE SE PROPÕE A APOIAR E DA LIBERDADE PARA OS EMPREGADOS ESTABELECEREM SUAS TAREFAS