Avaliações de funcionários da empresa Marfrig: Brasil

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa dinâmica bom relacionamento interpessoal
Auxiliar de Recursos Humanos - jovem aprendiz (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS3 Maio 2016
Prós: refeição na empresa, médico da empresa, cartão alimentação
Contras: plano de carreira
Atendimentos de funcionários,controle de documentações,gerência sempre disposta a ensinar,colegas de trabalho abertos a questões.
Trabalho no gelo
Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Santo André, SP10 Abril 2016
Trabalho com caregamento de caminha no centro de distribuicao, concefencia de mercadoria, sempre tive bons relacionamento com meus superiores, bom trabalho em equipe. a parte mais dificil era ver a noite terminar e ainda tendo mutos caminhos para serem carregados. a melhor parte era terminar a noite com o trabalho feito.
Dinamica e boa trabalhar
Auxiliar controle de qualidade (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul5 Abril 2016
Empresa Otima pois tive oportunidade de ampliar meus trabalhos por la, nao so como no ramo de controle qualidade assim como, planilhas organizaçao.
Empresa excelente
Auxiliar de controle de qualidade (Ex-Funcionário), Promissão, SP24 Março 2016
Prós: a empresa possui refeição, vale alimentação, convênio médico
Contras: não tem nada contra
um dia tipico de trabalho lá é muito corrido, aprendi muito na área alimentícia, a direção é excelente, os gerentes são super exigentes, meus colegas de trabalho somos uma grande equipe em busca de um produto final 100% perfeito, a parte mais difícil é lidar com pessoas e implantar as normas exigidas pelo controle de qualidade levando em conta que área alimentícia é extremante rigorosa junto a inspeção federal a cobrança é muito maior mas, extremamente fascinante, amo o que faço.
Lugar ótimo para trabalhar
Conferente/ Coletor De Dados (Ex-Funcionário), Promissão, SP22 Fevereiro 2016
Prós: tudo muito bom
Contras: nada contra
Tive muitas oportunidades e aprendizagem dentro da empresa,
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Coordenador Corporativo de Logistica (Ex-Funcionário), Itupeva, SP12 Fevereiro 2016
Prós: beneficios
Contras: alguns gestores
Ótima em gestão e analises.
Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar.
muito bom
auxilar de produção e amolador de facas (Ex-Funcionário), Tangará da Serra, MT29 Dezembro 2015
foi muito bom aprendi a trabalha em equipe e ter mais responsabilidade.
Empresa ótima para trabalhar
porteiro noturno (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS17 Dezembro 2015
No geral uma ótima empresa para se trabalhar,com funcionários que colaboravam para com que o serviço de portaria funcione bem,bem como a gerencia que nos proporcionava a liberdade de novas idéias para melhor funcionamento e intendimento das regras.
Empresa agradável
Auxiliar Controle de Qualidade (Ex-Funcionário), Promissão, SP25 Novembro 2015
ótimo clima organizacional, oportunidades de crescimento profissional.
a empresa é dinâmica.
auxiliar de produção (Funcionário Atual), Bataguassu, MS12 Setembro 2015
Prós: OFERECE REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras: FORNECE VALE REFEIÇÃO
os funcionários trabalha em equipe, pois um precisa do outro para ter 100% de aproveitamento do dia, o horário de trabalho não é muito agradável, pois acordamos as quatro da manha e só voltamos 5 da tarde, e o encarregado do setor é muito maquiavélico. Aprendemos semanalmente algo novo em relação ao bem estar animal e segurança do trabalho.
empresa agradavel
Balanceiro (Ex-Funcionário), Bagé, RS7 Setembro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: horários bem puxados
empresa ensina muito
otima empresa para se começas a trabalhar
lições valiosas de como se trabalhar em grupo
boa
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), são paulo4 Setembro 2015
um dia de trabalho uniforme limpo cafe da manhã aprendi mexer em maquinas
agradavel de trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Paranatinga, MT1 Setembro 2015
Prós: almoçavamos na empresa
Contras: horario do almoço era pouco, pois era muitas pessoas para almoçar todas no mesmo horario.
Eu trabalhava como auxiliar mas sempre que precisava trabalhava na balança, eu trabalhava pois aprendi as taras as etiquetas e as embalagem de cada peça de carne. Havia o líder do nosso setor e nosso líder tinha a sua líder, erámos em muitas pessoas trabalhando em um mesmo lugar, por esse fato tínhamos que saber conviver no dia a dia, no começo o que foi mas difícil era identificar cada peça de carne. gostava muito quando trabalhava na balança.
empresa que luta pela sustentabilidade
tecnica de enfermagem do trabalho (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO28 Agosto 2015
Prós: refeição, vale transporte...
Contras: ?
o dia de trabalho era voltado muito pra parte das documentação,era um dia muito proveitoso porem trabalhava muito a noite dando suporte nesse turno .aprendi a desenvolver varias funções uma delas: faturamento,tinha uma ótima supervisora;amiga,conselheira e se fazia presente em todas as atividades que era exercido no ambulatório.digo o mesmo pra diretoria,sempre chegando e conversando amigavelmente com todos.Os colegas de trabalho eramos 3 estávamos sempre em concordância uma verdadeira equipe de trabalho a parte mais difícil do trabalho era converse os colaboradores a fazerem exames laboratoriais e uma das mais agradável era em ver os colaboradores satisfeitos...
Empresa com gestão dinâmica.
Suporte Tecnico (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS25 Agosto 2015
Uma experiencia incrível, foi um start em minha carreira na área de suporte, sempre pensando no futuro, o colaborador deve conquistar seu lugar ao sol.
empresa muito boa de se trabalhar.
vendedor externo (Ex-Funcionário), são paulo24 Agosto 2015
Prós: salarios e beneficios
Contras: logistica
a empresa no geral é muito boa, bons produtos, bons preços para negociação, aberta a opiniões.
Só pecava na logística. Os pedidos eram entregas com atrasos muitas vezes.
não estou habilitada para essa avaliação
aux de controle de qualidade (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS11 Agosto 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: a atividade toma 12h /dia
Trabalho de rotina cansativa, atribulada, mal definida, com dificuldades para execução das tarefas propostas, por se tratar de indústria de alimentos "in natura", com inspeção direta e diária dos órgãos competentes, o trabalho exige total atenção e paciência. O ambiente é muito frio ou muito quente, dependendo da tarefa que se está monitorando e o aux. de controle de qualidade transita nestes ambientes o tempo todo.É um trabalho meticuloso, detalhista, complexo e com certo grau de periculosidade.
otimo
uxiliar geral (Ex-Funcionário), PROMISSÃO SP21 Julho 2015
Prós: almoçavamos la
Contras: nao tinha convenio para dependentes
uma empresa que gostei de trabalha paga todos os direitos tinhamos convenio ,farmacia ,cursos,cabeleleiro,tinhamos presentes em todas as datas comemorativas almoçõ especial que pena que fecho
Excelente ambiente de trabalho
Auxiliar de Rastreabilidade (Ex-Funcionário), Bataguassu, MS8 Julho 2015
Prós: Refeição na empresa, Vale refeição e transporte gratuito
Conferencia diária de documentos, trabalho na linha de produção, trabalho em equipe e organização e cumprir horários, bom gerenciamento, ótima equipe de trabalho, horário de entrada de trabalho, conhecimento em varias áreas.
Empresa dentro das normas,focada nos seu principios.
Refiladeira (Ex-Funcionário), Tangará da Serra29 Junho 2015
Prós: salario
Contras: horário da jornada de trabalho
A empresa segue as normas trabalhistas,fazendo os reajustes salarial anualmente,paga a participação do lucro da empresa,entre outros.Oferece alguns benefícios como vale alimentação,cestas básicas,Transporte,descontos baixo pela alimentação.A empresa é muito focada nos seus princípios como a qualidade dos seus produtos,Seguindo as normas da SGI que são regra de qualidades e de trabalho,e de varias ISO.