Avaliações de funcionários da empresa Marfrig

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa ótima para trabalhar
porteiro noturno (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS17 Dezembro 2015
No geral uma ótima empresa para se trabalhar,com funcionários que colaboravam para com que o serviço de portaria funcione bem,bem como a gerencia que nos proporcionava a liberdade de novas idéias para melhor funcionamento e intendimento das regras.
Empresa agradável
Auxiliar Controle de Qualidade (Ex-Funcionário), Promissão, SP25 Novembro 2015
ótimo clima organizacional, oportunidades de crescimento profissional.
a empresa é dinâmica.
auxiliar de produção (Funcionário Atual), Bataguassu, MS12 Setembro 2015
Prós: OFERECE REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras: FORNECE VALE REFEIÇÃO
os funcionários trabalha em equipe, pois um precisa do outro para ter 100% de aproveitamento do dia, o horário de trabalho não é muito agradável, pois acordamos as quatro da manha e só voltamos 5 da tarde, e o encarregado do setor é muito maquiavélico. Aprendemos semanalmente algo novo em relação ao bem estar animal e segurança do trabalho.
empresa agradavel
Balanceiro (Ex-Funcionário), Bagé, RS7 Setembro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: horários bem puxados
empresa ensina muito
otima empresa para se começas a trabalhar
lições valiosas de como se trabalhar em grupo
boa
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), são paulo4 Setembro 2015
um dia de trabalho uniforme limpo cafe da manhã aprendi mexer em maquinas
agradavel de trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Paranatinga, MT1 Setembro 2015
Prós: almoçavamos na empresa
Contras: horario do almoço era pouco, pois era muitas pessoas para almoçar todas no mesmo horario.
Eu trabalhava como auxiliar mas sempre que precisava trabalhava na balança, eu trabalhava pois aprendi as taras as etiquetas e as embalagem de cada peça de carne. Havia o líder do nosso setor e nosso líder tinha a sua líder, erámos em muitas pessoas trabalhando em um mesmo lugar, por esse fato tínhamos que saber conviver no dia a dia, no começo o que foi mas difícil era identificar cada peça de carne. gostava muito quando trabalhava na balança.
empresa que luta pela sustentabilidade
tecnica de enfermagem do trabalho (Ex-Funcionário), Rio Verde, GO28 Agosto 2015
Prós: refeição, vale transporte...
Contras: ?
o dia de trabalho era voltado muito pra parte das documentação,era um dia muito proveitoso porem trabalhava muito a noite dando suporte nesse turno .aprendi a desenvolver varias funções uma delas: faturamento,tinha uma ótima supervisora;amiga,conselheira e se fazia presente em todas as atividades que era exercido no ambulatório.digo o mesmo pra diretoria,sempre chegando e conversando amigavelmente com todos.Os colegas de trabalho eramos 3 estávamos sempre em concordância uma verdadeira equipe de trabalho a parte mais difícil do trabalho era converse os colaboradores a fazerem exames laboratoriais e uma das mais agradável era em ver os colaboradores satisfeitos...
Empresa com gestão dinâmica.
Suporte Tecnico (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS25 Agosto 2015
Uma experiencia incrível, foi um start em minha carreira na área de suporte, sempre pensando no futuro, o colaborador deve conquistar seu lugar ao sol.
empresa muito boa de se trabalhar.
vendedor externo (Ex-Funcionário), são paulo24 Agosto 2015
Prós: salarios e beneficios
Contras: logistica
a empresa no geral é muito boa, bons produtos, bons preços para negociação, aberta a opiniões.
Só pecava na logística. Os pedidos eram entregas com atrasos muitas vezes.
não estou habilitada para essa avaliação
aux de controle de qualidade (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS11 Agosto 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: a atividade toma 12h /dia
Trabalho de rotina cansativa, atribulada, mal definida, com dificuldades para execução das tarefas propostas, por se tratar de indústria de alimentos "in natura", com inspeção direta e diária dos órgãos competentes, o trabalho exige total atenção e paciência. O ambiente é muito frio ou muito quente, dependendo da tarefa que se está monitorando e o aux. de controle de qualidade transita nestes ambientes o tempo todo.É um trabalho meticuloso, detalhista, complexo e com certo grau de periculosidade.
otimo
uxiliar geral (Ex-Funcionário), PROMISSÃO SP21 Julho 2015
Prós: almoçavamos la
Contras: nao tinha convenio para dependentes
uma empresa que gostei de trabalha paga todos os direitos tinhamos convenio ,farmacia ,cursos,cabeleleiro,tinhamos presentes em todas as datas comemorativas almoçõ especial que pena que fecho
Excelente ambiente de trabalho
Auxiliar de Rastreabilidade (Ex-Funcionário), Bataguassu, MS8 Julho 2015
Prós: Refeição na empresa, Vale refeição e transporte gratuito
Conferencia diária de documentos, trabalho na linha de produção, trabalho em equipe e organização e cumprir horários, bom gerenciamento, ótima equipe de trabalho, horário de entrada de trabalho, conhecimento em varias áreas.
Empresa dentro das normas,focada nos seu principios.
Refiladeira (Ex-Funcionário), Tangará da Serra29 Junho 2015
Prós: salario
Contras: horário da jornada de trabalho
A empresa segue as normas trabalhistas,fazendo os reajustes salarial anualmente,paga a participação do lucro da empresa,entre outros.Oferece alguns benefícios como vale alimentação,cestas básicas,Transporte,descontos baixo pela alimentação.A empresa é muito focada nos seus princípios como a qualidade dos seus produtos,Seguindo as normas da SGI que são regra de qualidades e de trabalho,e de varias ISO.
agradavel e bem organizada
auxiliar de armazem (Ex-Funcionário), Santo André, SP8 Junho 2015
Prós: refeição no local, va
empresa de grande porte, bem organizada e bem estruturada carga e descarga de carnes bovinas, separação de produtos e conferencia. Bem organizado e dinamico
a marfrig na minha cidade ainda esta em fase de desenvolvimento e se atualizando a cada dia com os funcionarios.
lider operacional 3 (Funcionário Atual), São Gabriel, RS7 Junho 2015
Prós: a empresa fornece transporte, gratuito, refeição quase de graça e cesta basica a todos sem excessão de cargos.
Contras: o premio de produtividade deveria ser pago para todos.
Eu estou na empresa a 8 anos e acompanhei a demolição da antiga empresa e a construção da nova,e quando chego na empresa para cumprir meu horário,tento dar o meu máximo nas tarefas que me são dadas,meu turno é bem diversificado passando por leituras e interpretações de manômetros,lubrificação e reparos em motores. Aprendi a compreender meus colegas de uma outra forma, cobrar e exigir o cumprimento as tarefas por mim passadas.A direção exige que o conjunto trabalhe em sincronia que todo o processo seja realizado sem transtornos,mas se ocorrer uma anomalia;resolver em menor tempo possível,é com isso que meu grupo trabalha o regulamento de baixo do braço. São colegas e irmãos porque convivemos 12 horas juntos e temos que confiar uns nos outros pois nessa função não pode ter erros. A parte difícil deste trabalho e ter que demitir um colega.O lado agradável é chegar o fim do expediente e ter cumprido com nosso dever, ver que o conjunto foi bem mesmo na hora da dificuldade mas a união fez a diferença e conseguimos passar o serviço sem alterações.
ambiente agradavel
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Alegrete, RS29 Maio 2015
Prós: sim
Contras: fornece
com bastante materia prima
cortes de carnes bovina e armanezamento
boa
equipe boa de trabalhar
trabalhar no frio
fazer o que agente gosta
Muito bom de trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Maio 2015
A empresa é ótima, bons colegas, superiores capacitados.
Proporciona boas condições de trabalho para o funcionário.
Oferece cursos para aperfeiçoamento profissional anualmente.
Essa empresa e boa, apesar do serviço puxado.
Alxiliar de carregamento (Ex-Funcionário), Tangará da Serra, MT26 Maio 2015
Prós: A empresa oferecia varios beneficios, tais eles são. Vale refeição, vale transporte, seguro de vida e plano odontologico
Contras: So o horario que era meio puxado, pous das quatro da manha as quatro da tarde acaba deixando um pouco cansado.
Uma empresa muito boa, com vários beneficio e um reconhecimento enorme por parte de patrão e funcionário.
A Marfrig é uma grande empresa global. Considerada a maior produtora de carne do mundo!
Aprendiz (Ex-Funcionário), Bagé, RS22 Abril 2015
Prós: O salário é justo de acordo com o trabalho a ser feito.
Contras: A periculosidade ao lidar com cortes nos setores de produção.
A Marfrig, assim como outras empresas, oferece essa oportunidade a nós jovens de termos essa pequena experiência como jovem aprendiz, e ter um primeiro emprego. Podendo ficar efetivado se feito um bom serviço, ou tendo vagas para tal.
Aprendi que deve haver união, mesmo não sendo do mesmo setor, porque todos são conectados, todos necessitam um do serviço do outro.
Os colegas de trabalho são responsáveis e não param um segundo, sempre em busca da evolução e da conclusão das suas metas.
A parte mais difícil do trabalho, creio que seja em questão do movimento de caminhões que chegam e suas respectivas notas fiscais, a correria para poder concluir o serviço.
A parte mais agradável, é quando tudo consegue ser concluído com êxito, por parte de todos os setores.
Empresa séria e rigida com a qualidade do seu produto.
Auxiliar de Produção/ Reinspenção (Ex-Funcionário), Pirenópolis, GO14 Abril 2015
Acordar as 5:00 da manhã pegar ônibus e começar a trabalhar as 7:00 . Dia todo em pé em frente a câmara fria, inspecionando peças de carne para sua qualidade. Bons colegas.