Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
não estou habilitada para essa avaliação
aux de controle de qualidade (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS11 Agosto 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: a atividade toma 12h /dia
Trabalho de rotina cansativa, atribulada, mal definida, com dificuldades para execução das tarefas propostas, por se tratar de indústria de alimentos "in natura", com inspeção direta e diária dos órgãos competentes, o trabalho exige total atenção e paciência. O ambiente é muito frio ou muito quente, dependendo da tarefa que se está monitorando e o aux. de controle de qualidade transita nestes ambientes o tempo todo.É um trabalho meticuloso, detalhista, complexo e com certo grau de periculosidade.
otimo
uxiliar geral (Ex-Funcionário), PROMISSÃO SP21 Julho 2015
Prós: almoçavamos la
Contras: nao tinha convenio para dependentes
uma empresa que gostei de trabalha paga todos os direitos tinhamos convenio ,farmacia ,cursos,cabeleleiro,tinhamos presentes em todas as datas comemorativas almoçõ especial que pena que fecho
Excelente ambiente de trabalho
Auxiliar de Rastreabilidade (Ex-Funcionário), Bataguassu, MS8 Julho 2015
Prós: Refeição na empresa, Vale refeição e transporte gratuito
Conferencia diária de documentos, trabalho na linha de produção, trabalho em equipe e organização e cumprir horários, bom gerenciamento, ótima equipe de trabalho, horário de entrada de trabalho, conhecimento em varias áreas.
Empresa dentro das normas,focada nos seu principios.
Refiladeira (Ex-Funcionário), Tangará da Serra29 Junho 2015
Prós: salario
Contras: horário da jornada de trabalho
A empresa segue as normas trabalhistas,fazendo os reajustes salarial anualmente,paga a participação do lucro da empresa,entre outros.Oferece alguns benefícios como vale alimentação,cestas básicas,Transporte,descontos baixo pela alimentação.A empresa é muito focada nos seus princípios como a qualidade dos seus produtos,Seguindo as normas da SGI que são regra de qualidades e de trabalho,e de varias ISO.
agradavel e bem organizada
auxiliar de armazem (Ex-Funcionário), Santo André, SP8 Junho 2015
Prós: refeição no local, va
empresa de grande porte, bem organizada e bem estruturada carga e descarga de carnes bovinas, separação de produtos e conferencia. Bem organizado e dinamico
a marfrig na minha cidade ainda esta em fase de desenvolvimento e se atualizando a cada dia com os funcionarios.
lider operacional 3 (Funcionário Atual), São Gabriel, RS7 Junho 2015
Prós: a empresa fornece transporte, gratuito, refeição quase de graça e cesta basica a todos sem excessão de cargos.
Contras: o premio de produtividade deveria ser pago para todos.
Eu estou na empresa a 8 anos e acompanhei a demolição da antiga empresa e a construção da nova,e quando chego na empresa para cumprir meu horário,tento dar o meu máximo nas tarefas que me são dadas,meu turno é bem diversificado passando por leituras e interpretações de manômetros,lubrificação e reparos em motores. Aprendi a compreender meus colegas de uma outra forma, cobrar e exigir o cumprimento as tarefas por mim passadas.A direção exige que o conjunto trabalhe em sincronia que todo o processo seja realizado sem transtornos,mas se ocorrer uma anomalia;resolver em menor tempo possível,é com isso que meu grupo trabalha o regulamento de baixo do braço. São colegas e irmãos porque convivemos 12 horas juntos e temos que confiar uns nos outros pois nessa função não pode ter erros. A parte difícil deste trabalho e ter que demitir um colega.O lado agradável é chegar o fim do expediente e ter cumprido com nosso dever, ver que o conjunto foi bem mesmo na hora da dificuldade mas a união fez a diferença e conseguimos passar o serviço sem alterações.
ambiente agradavel
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Alegrete, RS29 Maio 2015
Prós: sim
Contras: fornece
com bastante materia prima
cortes de carnes bovina e armanezamento
boa
equipe boa de trabalhar
trabalhar no frio
fazer o que agente gosta
Muito bom de trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário), Curitiba, PR28 Maio 2015
A empresa é ótima, bons colegas, superiores capacitados.
Proporciona boas condições de trabalho para o funcionário.
Oferece cursos para aperfeiçoamento profissional anualmente.
Essa empresa e boa, apesar do serviço puxado.
Alxiliar de carregamento (Ex-Funcionário), Tangará da Serra, MT26 Maio 2015
Prós: A empresa oferecia varios beneficios, tais eles são. Vale refeição, vale transporte, seguro de vida e plano odontologico
Contras: So o horario que era meio puxado, pous das quatro da manha as quatro da tarde acaba deixando um pouco cansado.
Uma empresa muito boa, com vários beneficio e um reconhecimento enorme por parte de patrão e funcionário.
A Marfrig é uma grande empresa global. Considerada a maior produtora de carne do mundo!
Aprendiz (Ex-Funcionário), Bagé, RS22 Abril 2015
Prós: O salário é justo de acordo com o trabalho a ser feito.
Contras: A periculosidade ao lidar com cortes nos setores de produção.
A Marfrig, assim como outras empresas, oferece essa oportunidade a nós jovens de termos essa pequena experiência como jovem aprendiz, e ter um primeiro emprego. Podendo ficar efetivado se feito um bom serviço, ou tendo vagas para tal.
Aprendi que deve haver união, mesmo não sendo do mesmo setor, porque todos são conectados, todos necessitam um do serviço do outro.
Os colegas de trabalho são responsáveis e não param um segundo, sempre em busca da evolução e da conclusão das suas metas.
A parte mais difícil do trabalho, creio que seja em questão do movimento de caminhões que chegam e suas respectivas notas fiscais, a correria para poder concluir o serviço.
A parte mais agradável, é quando tudo consegue ser concluído com êxito, por parte de todos os setores.
Empresa séria e rigida com a qualidade do seu produto.
Auxiliar de Produção/ Reinspenção (Ex-Funcionário), Pirenópolis, GO14 Abril 2015
Acordar as 5:00 da manhã pegar ônibus e começar a trabalhar as 7:00 . Dia todo em pé em frente a câmara fria, inspecionando peças de carne para sua qualidade. Bons colegas.
Boa empresa para o aprendizado e desenvolvimento
Analista de Planejamento (Ex-Funcionário), Santo André, SP8 Abril 2015
Prós: refeitório no local;
Contras: não fornece plano de saúde;
-Bom suporte da coordenação e gerencia no desenvolvimento e aprendizado profissional.
-Bom ambiente organizacional;
-Boa equipe de vendas, motivada e focada em resultados;
-Reconhecimento e feedback de suas atividades e projetos realizados;
Boa empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Março 2015
É uma empresa multinacional, onde pude adquirir muitas experiencias, para poder ter um bom crescimento profissional.
Empresa de oportuniodades
Assistente Administrativa comercial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Março 2015
Prós: aprimoramento de conhecimenos
Contras: mudou se pára o interior
Trabalhar no Grupo Marfrig foi englobar conhecimentos extras do mundo dos Frigoríficos.
empresa dinamica
faqueiroc (Ex-Funcionário), Capão do Leão, RS7 Março 2015
Prós: possibidades de estudos a quem nao tinha estudo
Contras: muitas horas trabalhadas
uma grande multinacional no ramo de alimentos por exemplo no abate de carne bovinas
Ótima empresa para se trabalhar.
Analista financeiro (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP6 Março 2015
Prós: salarios e beneficios.
Contras: nova localização.
Trabalho em equipe,foco nos resultados, acompanhamento da gestora e assim passando orientação para melhor executar o trabalho diário.
Empresa boa de trabaçhar
Supervisor de Logistica (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS23 Fevereiro 2015
Prós: setor extremamente organizado e ótimo relacionamento com todos os colaboradores
Contras: a empresa não tinha plano de saúde.
* Serviço diário muito corrido com muitas ocorrências e diversas situações que tínhamos que tomar uma decisão no ato.
* Aprendi as funções de Armazenagem e Logística de Distribuição.
* Gerencia e Direção ( Nada a declarar).
* Colegas de Trabalho sempre prontos para ajudar uns aos outros.
* Parte mais difícil era quando recebíamos informação de sinistro de carga, pois tínhamos que agir rápido para evitar furto da carga.
* Parte mais agradável do trabalho era quando resolvíamos as adversidades dentro do horário de trabalho para não levar o problema para resolver fora do horário.
boa
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Promissão, SP6 Fevereiro 2015
Prós: condução
Contras: condução propria
bom no meu serviço aprendi muita coisa trabalhei e varios setores ate que fiquei fia na balança fazendo impressão de etiquetas interna e externa pessage a granel e fechamento de peso
uma empresa responsável que respeita seus funcionarios
ajudante de fricorifico (Ex-Funcionário), Mineiros, GO29 Janeiro 2015
a marfrig foi uma das melhores empresa que eu trabalheis amava o que fazia trabalhava no abate como carinbadora e se podesse voltava pra la de novo.
Empresa Boa mais sem estrutura
Auxiliar de Transporte (Ex-Funcionário), Paranatinga, MT26 Janeiro 2015
A empresa tem nome, mas em certas regiões falta um gerencia competente, para dar suporte aos colaboradores.