Avaliações de funcionários da empresa Marriott International, Inc.

Horrible management
Houskeeper (Ex-Funcionário) –  Br1 de Novembro de 2016
Worst place to work, management was terrible, never have enough staff on each day so you end up getting up to 16 rooms to clean within 6 hours. Due to this I never had time to have a break and have something to eat.
Prós
Free lunches
Contras
Terrible management
Empresa oferece qualidade de vida aos funcionários
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP13 de Outubro de 2015
Empresa agradável de se trabalhar, oferece qualidade de vida aos funcionários e todos os colaboradores são muito bem educados e simpáticos.
Prós
Refeição na empresa; Carga horária de trabalho; Beneficio;
BOM DIA, POR SER UMA EMPRESA DE CONCEITOS E QUALIDADE É QUE ESTOU TENTANDO COLOCAR MEU CURRICULUM. INFELIZMENTE NÃO ESTOU OBTENDO SUCESSO.
PUBLICO (Ex-Funcionário) –  RECIFE16 de Setembro de 2015
TENHO MUITO INTERESSE EM TRABALHAR NESTA EMPRESA, A AREA É A QUE EU AMO FAZER, ATENDIMENTO AO PUBLICO, TREINAMENTO A FUNCIONARIOS, PODER OFERECER QUALIDADE TANTO A FUNCIONARIOS QUANTO A CLIENTES.
empresa ótima em cudar dos funcionários
stward (Ex-Funcionário) –  recife24 de Julho de 2015
uma boa empresa onde visa muito em cuidar dos funcionários para que eles possam cuidar dos hospedes e lientes, e assim eles voltem e gere lucros para todos nós.
Prós
união dos funcionarios
Contras
não fornece vale refeição
Empresa que se preocupa com os clientes, com os funcionários e com a comunidade.
Nutricionista (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Março de 2015
Otima empresa para trabalhar, ambiente de trabalhon amigável, possibilidade de crescimento, apesar de para minha profissão o campo não ser tão promissor.
Prós
Bom clima de trabalho, bons benefícios.
Contras
Salário já foi acima do mercado, agora pagam a média, tendo outros lugares com melhores salários.
Empresa boa para se trabalhar. Dinâmica e com clima agradvael.
Atendente ao cliente (Funcionário Atual) –  Guarulhos, SP20 de Março de 2015
Durante os quase três anos de trabalho nesse hotel, eu aprendi a lidar com pessoas de diferentes culturas e nacionalidades.
Prós
Refeições na Empresa.
Contras
A distancia entre a minha residencia e o trabalho.
Até o momento posso dizer que foi a melhor empresa em que já trabalhei.
Vigilante (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ5 de Junho de 2014
Durante um dia de trabalho minha rotina era bem ampla, com rondas, confecção de relatórios, atendimentos de primeiros socorros, aberturas de cofres, controle de achados e perdidos...
Também tive muitos cursos e treinamentos diversos.
Lá eu aprendi tudo o que mencionei nos conhecimentos e afazeres anteriormente.
A parte mais difícil era a conclusão de uma investigação onde chegava-mos a demissão de um funcionário.
A parte mais agradável era o trabalho em equipe, eramos muito unidos e isso faz toda a diferença.
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde, odontológico, previdência e treinamentos
Contras
não encontrei
melhor empresa no rio de janeiro para se trabalhar
CAPTAIN (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ11 de Abril de 2014
A Empresa é maravilhosa de trabalhar te dar várias ferramentas para você subir na empresa,muitos treinamentos,filosofia da empresa e por ser uma empresa americana tem uma forma de lhe dar com os associados diferente para manter uma harmonia e engajamento aos nossos hóspedes.A dificuldade inicial foi a adaptação da empresa pois existem muitas normas,planilhas e check list diários que temos que cumprir e metas de vendas e produtividade.
Hoje estou preparado para tudo pois aprendi muito e desenvolvo muito bem minhas tarefas com todo esse aprendizado e treinamento que eu adquiri.
Prós
refeição, plano odontológico, plano de saúde, cotas, cartão farmácia, vale transporte, descontos em hospedagens e alimentação nos hotéis da rede.
Otima empresa pra um funcionário comprometido
estagiário/ assitente (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ2 de Dezembro de 2013
Empresa boa, com vários tipos de reconhecimentos de seus funcionários, festas e reconpensa por uma boa temporada de trabalho com os objetivos alcançados.
Prós
Refeição na empresa e VT.
Contras
momentos de falta de funcioarios
Unethical at best
Night Auditor, Front Desk Agent, Manager On Duty (Funcionário Atual) –  Do not want to disclose location3 de Abril de 2013
I’ve been here for two years, and it has been the most unethical place I’ve ever had the displeasure of working. I’ve been forced to work 85 hour weeks with back to back 16 hour shifts. Even working those weeks, I have not gotten a single lunch break, or rest break of any kind, in the entire 2 years that I’ve been here, even though federal law mandates I should. I was swindled out of hundreds of dollars over the 2 years that I’ve been here because our Assistant General Manager decided to skim our checks by changing our hours in the system (a federal offense). Our state law mandates that anyone working the overnight shift is to be paid an extra $1/hr. One of our overnight associates has not been paid that in the 3 years he’s been here, totaling up to over $7,000 they owe him in back pay. One of our managers was accused of sexual harassment that was backed up with written statements by several employees. They promoted him to a sales position. I’ve attempted to transfer out of this location thinking it would be better many a time. My interviews were all flawless, but I never got the job. On my most recent interview, in which they were ready to offer me the job with a 50% pay increase plus moving expenses (totaling $5,000), I got a call back saying they were no longer considering me for the position. I inquired as to why. They called my managers, and the “recommendation” they gave was a flat out lie because, as another manager here put it, they would have to hire 2 people to do the work I do for a higher pay rate. My record is flawless, with no write-ups or disciplinary actions,  mais... and my annual reviews are the best at my home properties (the equivalent of a 4.0GPA). They have actively blocked me from trying to achieve employment anywhere else, even within the company, because I’m their mule. One of my managers has asked me to forge financial documents, stating that if I don’t, I would be terminated for insubordination. Our “FANTASTIC” insurance plan costs me $100 per *WEEK* for me and my domestic partner, whereas married couples pay only $60. Married with kids? $80. After my insurance comes out, I make less than $200 per week if I only work 40 hours because the pay scale that we're on is from 2006 when I was hired in 2011. I've worked every single shift imaginable in every department imaginable at every level imaginable (front desk, night audit, housekeeping, housekeeping aide, laundry, engineering, restaurant, manager on duty), all without any edit in my pay. I worked 3 weeks of Manager On Duty shifts, because ours decided they all wanted to go on vacation at the same time. I never received any additional compensation, other than my basic front desk pay. Not even night auditor pay, which is an extra $1/hour.

Could this just be the case at my dual properties? Maybe. But every single manager here has come from another property, and I have been at these two properties for longer than every supervisor and manager here. They had to learn those horrific practices from somewhere else in the company. So my advice to management? Treat your employees like people, not slaves. Take a business ethics course or two. I did (on your nickel, because tuition reimbursement only covered a fraction of the course cost). The above is not a rant, it is merely a synopsis of my experiences with this company.
Prós
employee discount rooms, free rosetta stone
Contras
see full review.
EMPRESA AGRADAVEL E ACOLHEDORA
ESTAGIARIO (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ21 de Março de 2013
EMPRESA COM EXCELENTE FUNCIONARIOS, CLIMA FAMILIAR, DIREÇÃO E GERENCIA SEMPRE PRESENTE, APRENDI MUITO NO DIA A DIA, A CONVIVENCIA.
Prós
refeição na empresa
Contras
não oferece plano de saude
Empresa comprometida e preocupada com seu funcionário
garçom (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ1 de Fevereiro de 2013
A marriott é uma ótima empresa pra se trabalhar, eles se preocupam muito com os funcionários e investem muito em treinamentos, sendo assim, forma um hotel com excelencia em serviço e consistência no serviço prestado
Prós
plano de saude, convenio com universidades
Contras
hora extra

Ver mais avaliações da empresa Marriott International, Inc.

5 estrelas
4 estrelas