Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Aprendizado
Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Outubro 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Contras: escala de trabalho e remuneração
A empresa McDonald's foi um grande aprendizado e amadurecimento para minha pessoa! Foi com a oportunidade que a reconhecida empresa McDonald's que eu pude aprender a ter responsabilidade e comprometimento com o trabalho.
Meu gerente era um excelente profissional que sempre me ajudava a conciliar o trabalho com a escola e o curso. Meu ambiente de trabalho – mais... era maravilhoso, pois todos éramos amigos, uma família! A parte mais agradável era receber o carinho de todos os clientes que nos tratavam como amigos! – menos
Empresa super agradável de se trabalhar, porém salário baixíssimo!
Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), Santa Maria, RS9 Outubro 2014
Prós: ambiente agradável e resiliente para se trabalhar
Contras: salário baixíssimo no rio grande do sul
Equilíbrio de ordem e resiliência durante o trabalho, ambiente descontraído, várias opções de áreas de atuação, plano de carreira plausível; todavia não cumpria ao menos com os R$3,60/hora que constavam no contrato de trabalho!
Houveram meses que, trabalhando nove horas por dia, seis dias por semana, eu recebi R$152,00 de salário! Algo desumano!
Como – mais... sou acadêmico e tanho outras possibilidades de atuação, inclusive na minha área de formação (Marketing), decidi pedir demissão devido ao salário injusto, apesar de gostar de trabalhar na empresa! – menos
agradavel de trabalhar
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG6 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
com pessoas respeitaveis mas o difícil eram as funções variadas mas um bom ambiente de trabalho
CONFIANÇA
ATENDENTE (Ex-Funcionário), Botafogo, RJ6 Outubro 2014
Prós: união
Contras: comunicação
PROCURAVA E PROCURO SEMPRE MANTER MEUS PRINCIPIOS SEMPRE QUERENDO APRENDER MAIS E MAIS , NAO ME COLOCA ACIMA DE NINGUEM PORQUE TODOS SOMOS IGUAIS , O QUE VAI DIFERENCIA E A VERACIDADE DA BUSCA DE GALGAR NOVOS DEGRAUS . ME RELACIONAVA MUITO BEM COM MEUS COLEGAS DE TRABALHOS , A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO ERA QUANDO OS FUNCIONARIOS SEM RESPONSABILIDADE – mais... FALTAVA , A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA QUANDO BATIAMOS A NOSSA META JUNTOS UNIDOS E ALEGRES. – menos
empresa boa para trabalhar
atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Outubro 2014
Prós: comemos na empresa
Contras: nao fornece vale refeiçao
eles tratam os fucionarias muito bem, todos por engual. aprendi a conviver com varios tipos de pessoas , er facil trabalha la. e todos te ajudam se vctiver dificuldade!
Empresa dinâmica e ótimo para trabalhar
Gerente de Plantão (Ex-Funcionário), Campinas, SP1 Outubro 2014
É uma empresa admirável, no qual permite o primeiro emprego para os jovens, onde ganham experiências para os próximos empregos.

O relacionamento entre colegas não é tão fácil, pela idade crítica dos funcionários, porém é um ambiente bastante alegre e jovial.
Muito agradável de trabalhar
atendente (Ex-Funcionário), Roseira, SP1 Outubro 2014
Prós: refeição na empreza
Contras: não fornece convênio médico
Aprendi a ser muito responsável e ter confiança em mim mesma ver o que sou capaz em em empreza
Empresa Preparatória.
Atendente (Ex-Funcionário), Cabo Frio, RJ30 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa, relação com os funcionários, transporte
Contras: salário
Ótima empresa para se trabalhar, porem o baixo salário e devido a poucos beneficios oferecidos tive que me afastar.
Empresa bastante rígida
Atendente (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ30 Setembro 2014
Prós: refeição péssima.
Contras: nao fornece vale refeiçao
Não falando mal, mas também não falando bem... A empresa Mc Donald's tem por si sua função... Que é obter lucros, e mais lucros... Mas esquecem que você tem um vida fora da empresa, e fazem disso um pressão muito forte em você, sete meses de empresa, porém ninguém merece trabalhar ali, não desejo isso á ninguém, você se esforça muito, ganha pouco, e – mais... ainda não és reconhecido, conheci pessoas de dois anos de empresa, e até o momento não subiu de cargo, e olha que o sujeito trabalha muito bem... Mas o lado bom é que estás fazendo-me reconhecer meu lado profissional, estou aprendo a lhe dar com a rotina corrida, como primeiro emprego, pra mim já és um ótimo passo. – menos
empresa dinamica
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Setembro 2014
Contras: nao fornece vale refeiçao
aprendi a fazer tarefas com rapdez meus colegas de trabalho eram legais
Agradável de trabalhar
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece va, nem planos de saude, e salário contabilizados por hora de trabalho sendo ele muito baixo.
Mesmo sendo um bom local de trabalho, há seus contras, pois apesar de falarem q os funcionários tem chances de crescimento, mesmo que seja muito esforçado, isso não acontece.
Empresa boa para se trabalhar
Atendende Comercial (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG26 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Empresa boa para trabalhar,gerentes muitos bons,amigos muitos legais
Empresa dinamica e a agradável de trabalhar
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP26 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: benefícios
Trabalhei como aperadora de caixa.
A montar lanches, operar caixa, montar bandejas de lanches.
Ótimo gerente.
Pessoas legais.
O trabalho era meio puxado.
Treinadora (Ex-Funcionário), Santo André, SP25 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Correria, porém um lugar bom para trabalhar, pois existem muitas chances de promoção.
bom lugar para se trabalhar
Atendente de Lanchonete (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Setembro 2014
Bom ambiente de trabalho,
escala de folgas apertada,
rotina corrida
mas em geral é um bom lugar pra trabalhar
pessima
atendente (Ex-Funcionário), Salvador, BA24 Setembro 2014
os funcionário trabalha como escarvo e ganha um salario que nao é digno para ninguém.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Atendente (Ex-Funcionário), Salvador, BA22 Setembro 2014
Prós: plano de saúde e refeição oferecida pela empresa
Contras: nao fornece vale refeiçao, a refeição era lanche coisa que não subistitui uma refeição normal e saudavel, na maioria dos dias era sempre obrigado a ficar mais do que o horário combinado e etc
Dia a dia sempre corrido, mais a cada dia eu aprendia mais e mais, aprendia a conviver com aquelas pessoas que ali estavam sempre respeitando e ajudando, aprendia mais e mais das áreas que eu dominava dentro da empresa, resumindo eu aprendi muito, o quadro de gerencia era agradável sempre bem atenciosos com os funcionários, na hora de brincar brincava – mais... na hora de falar serio falava mais sempre dentro do padrão, os colegas de trabalho alguns eram gente boa outros insuportáveis, mais o nome já diz "trabalho" então se é trabalho temos que esta ali cumprindo nossas obrigações, fazendo o nosso, sendo profissional e aprendendo a conviver com quem não gostamos, a parte mais difícil era no horário de movimento mais era também a parte mais agradável e mais agradável ainda era ter o trabalho reconhecido . – menos
uma empresa que requer muita dedicação
Atendente, treinador.Coordenador (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE22 Setembro 2014
Prós: refeição bem equilibrada, diferenciada
Contras: horário exaustivo
É uma empresa que se voçê quiser cresçer, voçê rapidamente sobe de cargo,
Empresa que precisa melhorar alguns ponto que ao meu ver são importantes.
Gerente de Plantão (Funcionário Atual), São Paulo, SP21 Setembro 2014
Prós: 1° aprendizado
Aprendi muitas coisas boas e importantes como primeiro emprego é muito boa ,mais como plano de carreira tem muitos pontos a melhorar.
empresa muito boa para experiencia
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Setembro 2014
Prós: flexibilidade no horario e refeição no restaurante(comida muito ruim)
Contras: não fornece vale refeição a
eu particularmente amei trabalhar no mc fiz muito amigos tanta com os funcionarias como com os gerentes adm etc empresa muito boa para adquirir experiência

Sobre - McDonald's

McDonald's®...Is one of the leading global foodservice retailers with more than 30,000 local restaurants serving 52 million – Leia mais