Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
otima empresa para o crescimento profissional
Coordenador qualidade e servico (Ex-Funcionário), São Bernardo do Campo, SP16 Setembro 2014
Prós: o crescimento profissiona
Contras: jornada de trabalho
Um ambiente onde um depende do outro,a parte agradavel sempre foi a convivencia ,o tratamento entre gerencia e funcionarios
Amelhor parete o atendimento ao cliente
Bom porque causa das pessoas
Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Setembro 2014
Prós: comida é lancha
Contras: a gente não tinha vale -refeição
é bom trabalhar la por causas das pessoas é um ambiente bom , todos la conversavam não tinha intriga com ninguém , todos fazia seus deveres todos os dias ... na hora do break a gente conversava muito zuava é depois voltava para nossas áreas ...
na empresa o que atrapalhava um pouco era o horário por que trabalhava de manhã e de tarde, e os estudos para mim só tinha a tarde .
Atendente De Lanchonete (Ex-Funcionário), Carlos Barbosa, RS15 Setembro 2014
Com este emprego eu aprendi a me dedicar ao trabalho,fazer um pouco mais do que você tem que fazer a empresa, em relação aos colegas , não me envolvia muito para eu não atrapalhar o trabalho deles e eles não atrapalharem o meu,mais o que eu mais gostava neste trabalho era atender então isso era uma coisa boa e eu gostava de fazer isso.
Empresa boa com otima gerencia e ambiente de trabalho.
Atendente (Ex-Funcionário), Arujá, SP15 Setembro 2014
Prós: refeiçao da empresa, ambiente de trabalho, benefícios
Contras: horarios
Era agradável os dias nessa empresa, com trabalho sem da hora que começava ate a hora de sair sem descanso a não ser seu horário de almoço/janta. Lá você aprende de tudo um pouco, todas as áreas lá dentro sempre com um sistema de rotação de cargo, cada dia você estava em um lugar diferente assim fazendo o cargo não ficar repetitivo. A pessoas que lá – mais... trabalha são sempre divertidas e alegres, sempre brincado uns com os outros para não manter o ambiente de trabalho muito parado. A pior dificuldade de trabalha lá era os horários de pico onde a gente tinha que fazer o impossível em si e os horários nem sempre favoráveis, mas era sempre agradável trabalhar lá pelas pessoas e pela gerencia que sempre está ao nosso lado e pela interação e aprendizado. – menos
Dinãmica
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Setembro 2014
Prós: rasoavel
Contras: nao fornece vale refeiçao
Como primeiro emprego posso dizer que foi a melhor oportunidade de eu me desenvolver e criar habilidades para o meu futuro ...
UMA EMPRESA QUE PRECISA MELHOR BASTANTE EM TODOS OS ASPECTOS
ATENDENTE DE RESTAURANTE E TREINADORA (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE13 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não oferece um bom salário
CANSATIVO, LIDAR COM TODO TIPO DE PESSOA , EXITEM GERENTES EXCELENTES MAIS NEM TODOS , A UNICA PARTE BOA SÃO AS AMIZADES QUE SE CONSTRÓI LA DENTRO, TER QUE AGUENTAR CERTAS COISAS , E A MELHOR PARTE E AS AMIZADES.
otimas experiencias
treinadora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Setembro 2014
Prós: o trabalho em equipe.
Contras: a remuneração .
aprendi bastante. todos trabalhavam em equipe o que era otimo.
otimas experiencias
treinadora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Setembro 2014
Prós: o trabalho em equipe.
Contras: a remuneração .
aprendi bastante. todos trabalhavam em equipe o que era otimo.
Empresa Agradavél
Atendente (Ex-Funcionário), Indaiatuba, SP11 Setembro 2014
Prós: vale transporte
Contras: vale refeição somente sábado
Tinha uma rotina de trabalho corrida , aprendi a me comunicar melhor com as pessoas , os gerentes estavam sempre prontos a ajudar , eram ótimos , tinha uma boa relação com todos colegas de trabalhos, me agradava muito trabalhar nesta empresa pois me sentia muito bem, nunca tive desavenças com ninguém
GRANDE EMPRESA
atendente (Ex-Funcionário), Alphaville, SP10 Setembro 2014
Prós: aprende a nao ter medo
Contras: salario humilhante
MUITO TRABALHO COM MUITA CORRERIA NO DIA A DIA NA COZINHA E ETENDIMENTO A CLIENTES
COM SALARIO MUITO BAIXO E SEM VALE REFEICAO
Empresa: Com oportunidades de crescer, construir uma carreira, da oportunidades de estudo de faculdade
Atendente (Ex-Funcionário), Santos, SP8 Setembro 2014
Prós: almoçávamos no restaurante mesmo ou podíamos comprar almoço em outro lugar
Contras: não dão vale refeição apenas condução
Lidávamos com o publico 24 horas, aprendi a respeitar todas as pessoas independentemente de quem seja ela, aprendi a ter responsabilidade, rapidez, visão, coordenação que é o principal. A gerência é ótima, atenciosa, tem visão de crescimentos, dão oportunidades para você subir de cargo sempre e se preocupam quando você não está bem.
Meus amigos são – mais... as melhores coisas que eu pude conhecer lá dentro, sinto saudade de estar com eles todos os dias!
A parte mais difícil era quando faltava funcionário e nós tinhamos que fazer muitas coisas ao mesmo tempo pra poder não dar falta deles.
A melhor parte era quando estávamos trabalhando porque nos divertiamos muito, por causa das amizades e o ambiente também era agradável para se trabalhar! – menos
Empresa Boa a Serviço
Atendente De Restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP4 Setembro 2014
Prós: sim
Contras: nao
Aprendi a Estocar Cozinha , Descarregamento de Cargas , Gerencia muito boa pos a empresa colegas de trabalho sempre ajudando um ao outro parte mais dificil procurar caixas de hamburguer no Chicago , parte agradavel é Limpar chicago , estocar cozinha e Descarregamento de Cargas
sim
assistente administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Setembro 2014
Prós: tinha refeição na empresa não precisava nem sair do local para se alimentar.
Contras: não existe
Não tenho o que reclamar do serviço pois me agradava muito só tive que sair por falta de opção mesmo e caso de doença entao não tenho nem o que fazer da empresa.
não é agradavél trabalhar nessa empreza
atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece nenhum tickiti
insuportável os gerentes são péssimos e o ambiente e desagradável eles não reconhece o nosso esforço.
empresa de fácil crescimento, e agradável de trabalhar
treinador (Ex-Funcionário), Jaboatão dos Guararapes, PE2 Setembro 2014
a empresa precisa de agilidades por conta do forte movimento de pessoas diário, então vi a necessidade de buscar a excelência no trabalho me qualificando através de treinamentos, sempre trabalhando em grupo junto com colegas de trabalho, para superar as partes mais difíceis que era o horário de alto movimento, mas quando essa hora passava sempre vinha – mais... a comemoração por termos atingindo as metas. – menos
empresa super dinamica e muito otima para trabalhar sempre abrindo portas para os funcionarios
atendente de lanchonete (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Setembro 2014
Prós: refeicao na empresa de segunda a quinta final de semana a empresa dava refeicao diferente
Contras: nao fornece vale refeiçao
trabalho com satisfacao e alegria de atender bem ao cliente,aprendir funcoes diferentes em que nao tinha conhecimento,a gerencia é super eficiente todos muito bem responsáveis sempre ajudando os funcionarios,muito bem organizada a gerencia, meus colegas sao todos como irmaos na verdade somos uma familia por sempre ajudando uns aos outros, a parte mais – mais... agradavel do trabalho é pq trbalhamos unidos sempre ajudando com suas funcoes – menos
A empresa traz bons beneficios
Atendente (Ex-Funcionário), Brasília, DF30 Agosto 2014
Prós: bons gerentes
Contras: não fornece vale-refeição
A empresa e muito boa gostei muito de trabalhar la fiz vários amigos
o ambiente de trabalho e bom todos são amigos
aprendi muito sobre responsabilidade
aprendi bastante a como lidar com as pessoas
aprendi também em sempre cumpri minhas metas
Uma boa empresa
Gerente de Área (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Agosto 2014
Prós: um lugar onde adquire-se muito conhecimento.
Aprendi muitas coisas nesta empresa e cresci nela profissionalmente, um bom ambiente para se trabalhar e iniciar a carreira no mercado de trabalho e adquirir mais experiência.
Empresa Dinâmina
Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), Itaquera, SP29 Agosto 2014
Prós: refeiçao da empresa
Contras: salário baixo pra muito trabalho.
Era um trabalho muito corrido, exigia agilidade e esforço físico, e boa memória, e saber lidar com o público e suas exigências.
Gerenciamento muito desorganizado
Atendente (Ex-Funcionário), Cabo Frio, RJ28 Agosto 2014
A empresa em sí oferece muitos beneficios, porem a falta de organização é evidente.

Sobre - McDonald's

McDonald's®...Is one of the leading global foodservice retailers with more than 30,000 local restaurants serving 52 million – Leia mais