McDonald's

41.382 avaliações

Avaliações de funcionários da empresa McDonald's

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa de alimentos
Atendente (Ex-Funcionário), Indaiatuba, SP4 Fevereiro 2016
Prós: obtêm experiencia
Contras: Trabalha sem parar
é um lugar razoável de trabalhar, só que o horário não era muito compativel
Boa, porém só a remuneração que poderia ser melhor para que o colaborador possa se especializar mais.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA3 Fevereiro 2016
Prós: O orgulho de fazer parte de um corpo onde a união, e o companheirismo fazem parde do dia a dia da empresa
Contras: O trabalho noturno, muio cansativo perder noite.
Produtivo, pois tinha uma grande oportunidade de crescimento profissional a cada dia, sempre um novo aprendizado, com novas experiências.
Os superiores sempre dando novos desafios para testar a capacidade e o interesse de aprender, mesmo que não fosse sua atribuição.
Tinha uma equipe unida e prestativa uns com os outros, pois esse é o lema da empresa.
Não acredito em parte mais difícil, mais sim desafiadora, pois a mesma conta com seus profissionais para juntos alcançarem seus objetivos e realizações. O reconhecimento, a oportunidade de crescimento dentro da empresa, uma vez que ela aproveita o seu pessoal para promoções .
Excelente empresa para aprender a trabalhar em equipe
Gerente de operações (Ex-Funcionário), Arcos, MG3 Fevereiro 2016
Um bom lugar para trabalhar, o único porém fica por conta de ser muito difícil dentro do Mcdonald's conciliar com qualquer compromisso pessoal.
O salário é justo, existem diversas oportunidades de crescimento.
agradavel de se trabalar
atendente de lanchonete (Ex-Funcionário), Curitiba, PR3 Fevereiro 2016
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale alimentação
quando você chega um gerente de àrea manda você para seu posto
aprendi toda as areas
super boa tem paciencia de encinar
tinha boa convivencia com meus colegas de serviço
na hora de cm
o serviço em si era muito bom
uma empresa disposta a ensinar todos os funcionários
Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Fevereiro 2016
Prós: lanche na empresa
Contras: nao fornece vale refeição
Um dia de trabalho bem concentrado eu aprendi muitas coisas. a minha gerente era um pouco estressada e nada estava bom para ela por isso muitos colegas meu não ficou nem 3 meses na empresa os colegas era muito era todos unidos não tem o que falar porque depois que voce se acostuma tudo fica fácil.
Muito agradavel
Atendente (Ex-Funcionário), Uberaba, MG2 Fevereiro 2016
Emprego temporário, mas agradável, pessoas agradáveis de trabalhar, mas uma vez lidar com publico e muito bom.
otimo lugar para trabalhar
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Goiânia, GO2 Fevereiro 2016
otimo lugar para trabalhar, equipe totalmente envolvida a atender e satisfazer o cliente. foi um lugar onde me ensinou a ser dinamico a ter agilidade , coordenaçao , coperaçao , ser comunicativo. a parte ruim e que se trabalha nos feriados e as chances de crescimento sao pequenas e salario abaixo do mercado.
Foi bom
Ãtendente de Restaurante (Ex-Funcionário), Poços de Caldas, MG1 Fevereiro 2016
Prós: Refeição na empresa
Há empresa é muito boa desde os funcionario ate os gerentes a empresa muito boa,aprendi coisas novas. Guardo muito conhecimentos de la.
A melhor coisa a si fazer lá era repor a loja pois a hora passava muito rapido.
empresa dinamica
Atendente (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP1 Fevereiro 2016
Adorei trabalhar lá, tive que sair por causa do meu filho, mas o ambiente é super agradável e o crescimento profissional é rápido
Empresa complicada e dificil de trabalhar
atendente de lanchonete (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP1 Fevereiro 2016
Prós: fornece refeição nao empresa
Contras: Não fornece cartão refeição
Carga horaria acima do limite para menores de idade
aos finais de semana das 11.30 as 22.00 horas
serviços gerais como por exemplo limpar rodinhas de equipamento ou privadas de funcionários.
pessima
Atendente (Ex-Funcionário), Embu, SP31 Janeiro 2016
na empresa e bom e trabalhar la quando não se e atendente
mais sim um instrutor ou gerente
não precisa fazer muita coisa
Empresa otima em formação de profissionais
Atendente (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG31 Janeiro 2016
Prós: trabalho em equipe
Contras: salario
Pessoas dinâmicas ,amigas e sinceras. nesta empresa aprendi como trabalhar e como lidar com problemas.
Empresa com ambiente agradável e facilidade de crescimento
Gerente de Loja (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP31 Janeiro 2016
Prós: Refeição no local de trabalho
Contras: Não fornece vale alimentação
Uma excelente empresa para se trabalhar com foco e objetivos, incentivo ao profissional dando suporte para aprendizagem e plano de carreira.
a empresa era muito corrido exigia muito de você, era estressante demais com os funcionário e cliente mal educados
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Piracicaba, SP30 Janeiro 2016
Bem não fiquei muito satisfeita com o ambiente de trabalho nos últimos dias que fiquei lá só lembro que no 1º dia todos eram legais convidavam pra sair ou ir ver filmes no cinema mais depois foi passando e todos viraram outra pessoa até os gerentes mudaram alem de despedirem vários gerentes e funcionário elem de fazer obrigações aquele lugar não é de se trabalhar eu dizia pros funcionários novos pra eles se despedirem da vida que eles tinham pois não ia mais ser a mesma.Dai quando sair ficaram falando pra mim voltar porque eu era a melhor e mais rápida pra zerar a fila de cliente e a fila de servir também mais era a unica forma de eles não me mandar embora já que ia mandar bastante funcionário e gerente embora.Fiz bastante amizade aprendi a regista o pedido do cliente e fazer sorvete nem que eu coloque bastante cobertura.
bom lugar para que esta começando a trabalha
frente de caixa (Ex-Funcionário), Bauru, SP30 Janeiro 2016
Prós: na empresa
McDonald's foi uma grande experiencia que tive na vida, tanto na pessoal como profissional por ser meu primeiro emprego, aprendi a ter uma boa comunicação e desenvolver atividades com agilidades.
Agradavel de trabalhar
Atendente e Treinador (Ex-Funcionário), av aclimação29 Janeiro 2016
Prós: Empresa boa, pessoas boas de se trabalhar
Contras: salario
Ótima empresa diferente do que todos falam, é otimo trabalhar la, gerentes um exemplo de " lideres " sempre ajudando o proximo e fazendo os clientes sairem satisfeito.
o mc donands foi uma boa esperiencia de vida
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Janeiro 2016
Prós: sim
Contras: não fornecia vale alimentaçaõ
gostei de trabalha no mc donands foi um bom começo de carreira na minha vida me ensino muitas coisas .
me dava bem com os colegas .
a parte mas dificil foi me simpatiza com os colegas mas aos poucos fui levando tudo num lado bom .
a parte mas agradavel trabalha numa empresa boa como o mc donands
Empresa exploratória
Caixa / Linha de Produção (Ex-Funcionário), Goiânia, GO27 Janeiro 2016
' sem cargos definidos, faz de tudo e gerentes a maioria arrogantes, hora rios de pausa e de saída nem sempre cumpridos e sem reconhecimento de esforço, porem grande aprendizagem em atendimento a cliente.
Um ambiente tranquilo onde fui muito feliz pessoas especial,ótimos gerentes,coordenadores,treinadores e a proprietária so tenho a agradecer ..
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Brasília, DF27 Janeiro 2016
Prós: bom ter a refeição la
Contras: não poder ter sua refeição variadas em outros lugares
Meu cargo era de muita responsabilidade tinha como foco todos os dias treinar pessoas logo depois,tinha que ir pros quiosques la eu organizava mantendo ótimo atendimento,junto com ambiente limpo e organizado,aprendi muito com cada um atendentes,gerentes que depositaram toda confiança no meu trabalho fazendo assim que a cada dia eu me supera-se mais..
Acho que a parte mais difícil do meu serviço era desmontas as máquinas de sorvetes para lavar as peças mais se tornava uma grande tarefa e os momentos bons superavam essa parte..
Amigos até hoje sempre onde for ficam no coração..
Empresa agradável de trabalhar
Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Sorocaba, SP26 Janeiro 2016
Prós: Refeições fornecidas pela empresa
Contras: vale refeição fornecido pele empresa
Empresa muito agradável de trabalhar, com colegas de serviço com a mesma faixa etária, gerentes bem parceiros com seus funcionários.
Um ambiente em que eu pude aprender muito a conviver com um equipe grande de trabalho, a saber exercer múltiplas funções e ajudar ao próximo.
Matriz
2111 McDonald's Dr., Oak Brook, IL 60523 EUA