Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa boa de se trabalhar
atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP10 Dezembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: salario baixo
era uma boa empresa mas as vezes era dificil associar a vida pessoa com a vida proficional
nem sempre é valorizado.
treinadora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Dezembro 2014
aprendi a ter um comportamento entre equipe, gerência e cliente. fora a agilidade que criei.
um lugar onde todo mundo se interagem com todo mundo e sem esqueçer da obrigação e dever e como todas as empresa são todos espirados por uma motivação
atendente (Ex-Funcionário), Diadema, SP8 Dezembro 2014
Prós: nd
Contras: nd
Um dia de trabalho normal como todos e sempre com motivação para se ter um dia difcil e muito esforço sempre com muito humor e sorriso no rosto.
Aprendi muito e ate hoje levo com os ensinamento como todos e isso poso demostrar em outras empresa e aprender novamente
Na direção ou seja gerência todos ótimo na preocupação de melhorar mais a empresa e manter – mais... melhor meta
Os colegas super envolvimento mas tambem com muitas risadas mas sempre mantendo o foco no proposito que e a venda mais todos se relacionava com todos nas brincadeiras e sempre motivados
Parte muito difícil e atender uma pessoa so que do mesmo modo ja pensando em atender o próximo
Parte mais agradável e saber que todos os dia vc chega motivado para se trabalhar – menos
Empresa muito dinamica
Atendente (Ex-Funcionário), Curitiba, PR8 Dezembro 2014
Prós: fornecia vale transporte
Contras: refeição só lanches
Aprendi a fazer quase todas as funções o mais difícil era o horário por causa da escola
empresa pouco dinamica, nao e mole trabalhar la
atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ4 Dezembro 2014
Prós: lanche
trabalhei por alguns meses por la, empresa pouco dinamica, sem responsabilidade com nada, funcionarios sem responsabilidades, isso inclui gerentes , todo mundo fazendo tudo oq quer, empresas sem regras, mais teve seu lado agradavel, algumas pessoas fazia o trabalho valer a pena, mais a maioria sem responsabilidade
terrivel
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP29 Novembro 2014
Prós: mais ou menos
Contras: não dão vale refeição
eles cospem nos alimentos se cai hamburger no chão eles pegam do mesmo jeito e colocam no pão.. comem as fritas e com as mesma mão que coloca na boca enfia dentro para servi os clientes
não gostava
Ajudante Geral (Funcionário Atual), Guarulhos, SP28 Novembro 2014
Prós: era dês organizado
Contras: nao pagava a passagem
Não falam muito bem

geralmente o trabalho é pesado você faz de tudo lava o chão , limpa a caixa de gordura

porem acho q tem que precisar muito pra aguentar

se não for o caso não vale a pena entrar la ficar 1 més e ainda sujar a carteira..
Empresa agradável.
Atendente (Ex-Funcionário), Cascavel, PR28 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa.
Os colegas e gerentes são muito agradáveis, exige eficiência e atenção na preparação dos alimentos.
Um bom local de serviço
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Carlos, SP27 Novembro 2014
Contras: nao fornece vale refeiçao
Um lugar onde se faz muitas amizades, e que aprendemos muitas coisas ,pois treinamos em varios lugares ...
é uma empresa muito boa de se trabalhar
atendimento geral (Ex-Funcionário), Praia Grande, SP27 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não tem vale refeição
aprendi a me comunicar mais com as pessoas, e que a parti do momento em que você entra na empresa os problemas pessoais ficam la fora, sorriso é sempre bom para um bom funcionário.
Os colegas de trabalho eram bem legais, todos se ajudando, a gerencia sempre foi boa, a parte mais difícil era limpa os vidros ou lavar a parte de fora da empresa na chuva, – mais... mais agradável era o conviveu com o pessoal desde da gerencia ate os funcionários! – menos
Empresa não muito dinamica e agradavel
Atendente (Ex-Funcionário), Taubaté, SP26 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não tem plano médico
Trabalhar nessa empresa é um pouco puxado, pelo exesso de carga horaria cobrada e por causa do baixo salario. Dê segunda a sexta, o serviço era sossegado, mas no final de semana eu trabalhava 11hrs (11hrs até 22hrs), era algo muito cansativo.
Bom Empresa
Instrutor (Ex-Funcionário), Londrina, PR26 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Serviços Gerais, carga horaria de 8 horas trabalhadas, Responsabilidade em caixa, vendas atendimento ao cliente.
Dia de TRabalho
Gerente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Novembro 2014
Prós: cada dia aprendia uma coisa nova
Contras: as vezes gerava crises desnecessárias
Era dias agitados , mais muito produtivos e cada dia era dia de aprender , a equipe sempre unida querendo atingir cada objetivos diários que era dado. A parte mais dificil era quando gerava uma crise mais sempre foi resolvidas com exito. e o clima das loja sempre contagiantes e bom de se trabalhar.
Agradável
Caixa Atendente/Instrutor (Ex-Funcionário), Governador Valadares, MG24 Novembro 2014
Prós: uma equipe divertida o tempo todo
Contras: rotatividade de funcionário
Uma massa grande de jovens na equipe, o que fazia do trabalho ser um pouco divertido até mesmo em dias e horário de pico. Era cansativo por ser em shopping.
Empresa incentivadora
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Aracaju, SE24 Novembro 2014
Prós: plano de carreira
Contras: alimentação
Gostei muito de trabalhar nessa empresa, pois obtive grandes aprendizados tais como trabalhar em equipe, conhecer pessoas, trabalhar em várias áreas da empresa. Os meus supervisores e gerentes eram bastante incentivadores para que as metas fossem atingidas por todos, além de muito respeitosos e compreensivos com as necessidades de cada funcionário. – mais... Apesar da alimentação e do salário não serem tão favoráveis, a empresa possuía um plano de carreira excelente. – menos
empresa agradável de se trabalha
atendente de lanchonete (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Novembro 2014
Contras: nao fornece vale refeiçao
uma otima empresa para se trabalhar funcionários competentes a parte mais dificil no trabalho era saber lidar com o publico e mas agradável era o ambiente de trabalho que ajudava bastante
Empresa Confiável e dedicada ao funcionário
Atendente (Ex-Funcionário), Brasília, DF21 Novembro 2014
Eles são uma empresa diferente, tratam o funcionário de maneira adequada e lhes dão todos os direitos e deveres que nos são próprios. Gostei bastante do tempo que passei com eles, e não me arrependo de nada, os momentos de dificuldade faziam o trabalho mais emocionante.
Uma empresa complicada sem compromisso sério
Assistente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Novembro 2014
Quando eu chegava, me dirigia ao vestiário, colocava o uniforme e esperava para saber em qual área eu ficaria naquele dia. Eu me destacava na cozinha, na faxina e na montagem de lanches por isso sempre me colocavam em uma destas três áreas quando a loja estava cheia. Apesar de ter ficado pouco tempo, aprendi muito naquele lugar, em matéria de experiência – mais... este trabalho foi muito rico. A gerencia era rígida, não poupavam cobranças era preciso ser realmente bom para ganhar elogios. Não posso falar muito dos meus colegas de trabalho porque eles mudavam constantemente, há um número grande de pessoas que pedem demissão então constantemente colegas meus saiam e novos ficavam em seu lugar; mas posso dizer que eram pessoas ativas, não é o tipo de trabalho que você pode relaxar, é atividade a todo o momento.
A parte mais difícil, sem dúvidas era o desgaste físico, ficávamos 6 horas em pé, correndo, carregando peso e subindo escadas. A parte mais agradável era a interação com clientes descontraídos e com ótimo humor. Este foi um período interessante mas tremendamente desgastante. – menos
Trabalho sobre pressão e contato contínuo com o cliente
atendente (Ex-Funcionário), Goiânia, GO19 Novembro 2014
Lugar onde a relação com o cliente e a satisfação do mesmo são trabalhadas diariamente.
empresa bom para se trabalhar
atendente,cabeleiro (Ex-Funcionário), Campinas, SP17 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornecem vale refeição
muito otimo os meus dia de trabalho eu aprendi todas as area na empresa tinha uma boa comunicaçao com os fucionarios e gerentes muitos bom e tinha uma otima colaboraçao entre eu e os meus colegas de trablho nao cunprir as minhas obrigaçao ter uma comunicaçao com os clientes

Sobre - McDonald's

McDonald's®...Is one of the leading global foodservice retailers with more than 30,000 local restaurants serving 52 million – Leia mais