Avaliações de funcionários da empresa McDonald's: Brasil

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Regular
Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), São Gonçalo, RJ30 Maio 2016
Prós: Refeição na Empresa
Contras: não fornecem vale-refeiçao
Aprendi a lidar com clientes legais , mal humorados , conheci amigos que até hoje fazem parte da minha vida , tinha ótimos gerentes , a parte mas difícil do trabalho era que ficava em pé o tempo todo , e a mas agradável era quando eu e minhas amigas se reuniam para o horário do almoço .
agradável
Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), São Carlos, SP30 Maio 2016
Contras: Não fornece vale refeição
Aprendi a trabalhar em equipe,lidar com cada tipo de cliente,agilidade e companheirismo.
Não é um trabalho ruim.. Apenas não paga bem !!
atendentre (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Maio 2016
Prós: quando a gente trabalhava feriado o salario era maior
Contras: não fornece vale refeiçao e a comida la não é tão boa
Bom.. Eu aprendi a me comunicar melhor com as pessoas, pois eu era muito tímido!!
meus gerentes eram bons.. As vezes até deixavam pegar um lanche antes de ir pra casa..
O trabalho só e dificil no começo depois a gente acostuma..
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG30 Maio 2016
Prós: refeiçao na empresa
Contras: salario
aprendi a ser agil com precisao e qualidade nas tarefas,ganhei experiencia profissional e vivi grandes surpresas.
a empresa não era agradável
Experiência em atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Maio 2016
Prós: café e almoço
Contras: fornecia vale refeição
Na maioria das vezes eu não me sentia confortável na empresa McDonald's pois quando alguns funcionários muito importante da franquia faltava eu substituía a sua função sem amenos saber o que fazer, era um trabalho muito puxado para poucos benefícios, sem falar da mau administração que tinha o lugar.
aprendi que agente tem que lutar pelo se quer
Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), Rio De janeito25 Maio 2016
Prós: sim
aprendi ter respeito com as pessoas..Aprendi da valor o dinheiro
Meus coçegas de trabalho
atendente de lanchonete (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Maio 2016
trabalhar em qualquer empresa dependemos sempre
de alguém, pra nos ensinar e nos tornar maiores na empresa.
enfim , não tenho o que reclamar, meus colegas que sempre me ajudaram do começo ao fim.
Empresa dinamica e Agradavel De trabalha
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Maio 2016
Prós: Refeição na empresa
Contras: Não fornece vale-refeião
Aprendi a trabalha em grupo manter a organização fiz boas amizades no trabalho, parte mais difícil era manter a organização no horario de mais movimento no restaurante. Já a direção e a gerência era muito eficientes e mantinham a boa organização no restaurante, a parte mais agradável era quando todos trabalhavam juntos.
Empresa agradável de trabalhar .
ATENDENTE DE RESTAURANTE (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Maio 2016
Prós: Refeição no local
Contras: Não
A loja em si era muito organizada , mas por falta de funcionários acabávamos trabalhando o dobro , o que era bastante puxado , a distância não ajudava muito , e a escala era muito extensa , o que acabou prejudicando minha vida fora dali .
Meus companheiros de trabalho , eram excelentes inclusive a gerencia , todos muito competentes!
Empresa com facilidade de trabalhar
Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Maio 2016
Bom, é uma empresa com grande facilidade de trabalhar por ser voltada para todos os públicos de todas as idades. Sendo assim fazendo os funcionarios se sentir a vontade. Dando o seu melhor para atender a todos.
Mc Donalds
Gerente de Plantão (Ex-Funcionário), Osasco, SP22 Maio 2016
Prós: Otimo ambiente de trabalho, tinhamos o convenio medico e odontologico, faziamos as refeições na prorpria empresa e éramos bem pagos pelo nosso trabalho
Contras: as vezes trabalhavamos mais de 10 horas por dia
Empresa americana, dinamica onde colocamos em praticamos nossas melhores habilidades, pude apreender fazer as coisas com rapidez e agilidade.
Meu superior hierarquico foi excelente, tinhamos muitas opiniões em comum e alguns contario, mas conviamos com as diferenças muito bem.
Trabalhava com todas as faixas de idade desde os 15 anos até 65 anos.
Muitas vezes a parte mais dificel do meu trabalho era o alto grau de faltas que tinhamos que administrar no plantao em meu horario.
A parte mais agradavel é que no final com a ajuda de todos da equipe terminavamos o plantao com muito sucesso e realização de uma missao cumprida.
Empresa boa de trabalhar,mas falta competência e um salario digno
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Gravataí, RS20 Maio 2016
Prós: Refeição na empresa
Contras: Não fornece vale refeição
A empresa MC Donald's é um ótimo lugar para se trabalhar, mas podem ter mais higiene pois é um lugar muito sujo, e poderiam oferecer um salario melhor, como um salario minimo pois quando você é contratada falam que é um salario minimo, mas quando você recebe é um miséria, ele poderiam ser mais competentes e dar mais promoções, ou não prometerem algo e não cumprirem pois você fica para baixa pois esta dando duro na empresa e não adianta nada, e as refeições poderiam ser melhores, ou começarem a dar vale refeição para não comer aquela comida.