Ache empresas:

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Agradável
Caixa Atendente/Instrutor (Ex-Funcionário), Governador Valadares, MG24 Novembro 2014
Prós: uma equipe divertida o tempo todo
Contras: rotatividade de funcionário
Uma massa grande de jovens na equipe, o que fazia do trabalho ser um pouco divertido até mesmo em dias e horário de pico. Era cansativo por ser em shopping.
Empresa Confiável e dedicada ao funcionário
Atendente (Ex-Funcionário), Brasília, DF21 Novembro 2014
Eles são uma empresa diferente, tratam o funcionário de maneira adequada e lhes dão todos os direitos e deveres que nos são próprios. Gostei bastante do tempo que passei com eles, e não me arrependo de nada, os momentos de dificuldade faziam o trabalho mais emocionante.
Uma empresa complicada sem compromisso sério
Assistente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Novembro 2014
Quando eu chegava, me dirigia ao vestiário, colocava o uniforme e esperava para saber em qual área eu ficaria naquele dia. Eu me destacava na cozinha, na faxina e na montagem de lanches por isso sempre me colocavam em uma destas três áreas quando a loja estava cheia. Apesar de ter ficado pouco tempo, aprendi muito naquele lugar, em matéria de experiência – mais... este trabalho foi muito rico. A gerencia era rígida, não poupavam cobranças era preciso ser realmente bom para ganhar elogios. Não posso falar muito dos meus colegas de trabalho porque eles mudavam constantemente, há um número grande de pessoas que pedem demissão então constantemente colegas meus saiam e novos ficavam em seu lugar; mas posso dizer que eram pessoas ativas, não é o tipo de trabalho que você pode relaxar, é atividade a todo o momento.
A parte mais difícil, sem dúvidas era o desgaste físico, ficávamos 6 horas em pé, correndo, carregando peso e subindo escadas. A parte mais agradável era a interação com clientes descontraídos e com ótimo humor. Este foi um período interessante mas tremendamente desgastante. – menos
Trabalho sobre pressão e contato contínuo com o cliente
atendente (Ex-Funcionário), Goiânia, GO19 Novembro 2014
Lugar onde a relação com o cliente e a satisfação do mesmo são trabalhadas diariamente.
empresa bom para se trabalhar
atendente,cabeleiro (Ex-Funcionário), Campinas, SP17 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornecem vale refeição
muito otimo os meus dia de trabalho eu aprendi todas as area na empresa tinha uma boa comunicaçao com os fucionarios e gerentes muitos bom e tinha uma otima colaboraçao entre eu e os meus colegas de trablho nao cunprir as minhas obrigaçao ter uma comunicaçao com os clientes
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não tinha vale refeição
eu aprendi a fazer laches, tive oportunidade de tudo um pouko a gerencia era otima os meus colegas de trabalho tinha inveja de min poque eles tinham mais tempo e nao sabia fazer quase nada e eu sabia a parti mais dificil que tinha que ser rapido
Boa para o primeiro emprego
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG12 Novembro 2014
Prós: oportunidades
Contras: horário não fixo
Abre portas para pessoas sem experiencia, jovens, estudantes, etc e os prepara para o mundo.
empresa dinâmica
atendente (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP12 Novembro 2014
é um lugar bom mais o serviço é muito puxado , muitas coisas a serem feitas no mesmo momento .
empresa divertida
atedente comercial (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ8 Novembro 2014
aprendi a fritar batatas
gerencia pessima
colegas rasoavel
dois gerentes mandando ordem diferentes.
o mais agradavel sao os clientes .
Empresa excelente para quem busca o primeiro emprego, porque ela oferece treinamento e um excelente plano de carreira para menores aprendizes.
gerente de plantão (Funcionário Atual), Londrina, PR7 Novembro 2014
Prós: vt, assistência médica e odontológica
Contras: não pode fazer hora extra
Por ser uma empresa de grande porte, ela oferece grandes oportunidades e traz grande aprendizado devido às situações corriqueiras do dia a dia. Aprendemos a como lidar com clientes de todos os tipos, como deixar os clientes satisfeitos nos colocando no lugar deles, na mesma situação. Trabalhar com pessoas, pode se dizer que é complicado, mas que vale – mais... a pena, pois na maioria das vezes tiramos de "problemas" lições pra toda vida, visando que cada pessoa é unica, com seus defeitos e qualidades e nós como seres humanos devemos aceitar as limitações de cada um. – menos
Empresa Acolhedora
Gerente (Ex-Funcionário), Nova Zelandia4 Novembro 2014
A empresa Mc Donalds, localizada em Queenstown, New Zealand, foi uma empresa a qual me possibilitou uma promoção em seis meses de trabalho.
Uma empresa a qual o trabalho em equipe e essencial, e sempre estava disposta a dar novas oportunidades para todas as pessoas.
ótima para começar uma carreira , ruim para conciliar os estudos
gerente de àrea (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Novembro 2014
Prós: desenvolvimento profissional
Contras: não possui folga escala fixa
Acho que todos deveriam começar pelo mcdonalds, a cultura e os procedimentos quando seguidos à risca , vi muitos jovens amadurecerem e crescerem lá dentro da empresa em todos os restaurantes da rede por onde já passei.
É corrido, é cansativo, é injusto o salário mas eu gosto de trabalhar no mc, e é uma experiência que levarei comigo para a vida toda, – mais... porém para estudar os horários disponíveis não ajudam . – menos
empresa muito agradavel de trabalhar
atendente (Ex-Funcionário), sao paulo31 Outubro 2014
Prós: sim
Contras: não oferece vale refeição
uma empresa muito competente sempre cumprindo com suas responsabilidade e sempre em dia com os fucionarios.
Empresa Bem Dinamica divertida e alentece
Atendente de Restaltante (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP30 Outubro 2014
Prós: otima refeição
Contras: salario muito a baixo
Onde você conhece pessoas legais,Aprendi muitas coisas alem de trabalhar com publico que é super difícil,gerencial e ótima,como eu já citei a cima pessoas boas de Gerentes a funcionário,a parte mais difícil era o tanto de horas e o salario a mais agradável era hora de mais movimento, a Gente se divertia atendendo os clientes .
bom
atendente (Ex-Funcionário), Santos, SP28 Outubro 2014
Prós: sim
eu gostava de ficar no caixa
aprendir bastante
gerencia e erra bom
a pate mais dificil quando tava cheio
quando ia para o braick com amigos
otima para trabalhar, inclusive se for primeiro emprego.
treinadora (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE27 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não tinha vale-refeição
uma empresa muito boa para trabalhar, alem de aprendizado.
Empresa agradável de trabalhar
Atendente (Ex-Funcionário), Santos, SP26 Outubro 2014
Prós: almoço na empresa
Contras: não fornecia vale-refeição
Meus dias de trabalho eram bons , pois tinha amigos e gerentes , treinadores maravilhosos , em alguns dias o trabalho era cansativo mais nada como um dia após o outro tudo que eu sei ou o que sou hoje é graças a esta empresa mc donald's .
Empresa dinâmica.
Gerente de Plantão (Ex-Funcionário), Nova Friburgo, RJ26 Outubro 2014
Empresa boa para se trabalhar, pude aprender muito sobre gerenciamento e como lidar com situações adversas.
Agradável de trabalhar
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR24 Outubro 2014
Prós: comida normal ( arroz, feijão, salada e carne, com suco)
Chegava com 10 minutos ou mais, antes do meu horário, tocava de roupa, e ia falar com o gerente da minha área do dia que ia atuar. aprendi a fazer tudo o que eu deveria (entrar em contatos com clientes, fazer os lanches, sempre agil). Gerência era boa sim, sempre atendendo quando precisavamos, sempre copetentes ao ensinamento, exercendo seu trabalho – mais... correto. me entendia muito bem com meus colegas de trabalho, sem atritos nenhum e conversava sempre o necessário. Não encontrei parte mais dificil, sempre atento e fazendo com facilidade. Atender os clientes, fazer os lanches. – menos
Empresa Para Boa Oprtunidade de crescemento
Gerente de Area (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Outubro 2014
Prós: ruim
Contras: não oferece vale refeição
Empresa Mal Falada Mais que Da Oportunidade de crescimento na Vida Que da A Primeira Oportunidade de primeiro emprego

Sobre - McDonald's

McDonald's®...Is one of the leading global foodservice retailers with more than 30,000 local restaurants serving 52 million – Leia mais