Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Agradável de trabalhar
Atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Ponta Grossa, PR24 Outubro 2014
Prós: comida normal ( arroz, feijão, salada e carne, com suco)
Chegava com 10 minutos ou mais, antes do meu horário, tocava de roupa, e ia falar com o gerente da minha área do dia que ia atuar. aprendi a fazer tudo o que eu deveria (entrar em contatos com clientes, fazer os lanches, sempre agil). Gerência era boa sim, sempre atendendo quando precisavamos, sempre copetentes ao ensinamento, exercendo seu trabalho – mais... correto. me entendia muito bem com meus colegas de trabalho, sem atritos nenhum e conversava sempre o necessário. Não encontrei parte mais dificil, sempre atento e fazendo com facilidade. Atender os clientes, fazer os lanches. – menos
Empresa Para Boa Oprtunidade de crescemento
Gerente de Area (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Outubro 2014
Prós: ruim
Contras: não oferece vale refeição
Empresa Mal Falada Mais que Da Oportunidade de crescimento na Vida Que da A Primeira Oportunidade de primeiro emprego
Muito bom
Atendente (Ex-Funcionário), Carapicuíba, SP23 Outubro 2014
Prós: sim
Contras: nao
As empresas por onde passei sempre tive uma comunicação muita boa com todos. Sempre respetei o espaço dos outros como todos respeitarão o meu .E assim nunca tive problema com ninguém desde chefe até os meus colegas mais próximo.
empresa ótima onde aprendi muitas coisas.
aprendiz atendente de restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não tem salario fixo
O dia a dia de uma pessoa que trabalha no mc donalds é muito corrido principalmente dia de pagamento, pois a maiorias das pessoas procuram uma almoço fácil e rápido então muitas delas procuram os Fast food porque oferece lanches rápidos e gostosos.
Esta empresa aprendi varias coisas que vou leva pro resto da minha vida e uma delas que eu acho que é – mais... a principal e mais importante é a força do trabalho em equipe pois nesta empresa é impossível trabalhar sozinho isto é igual qualquer outra ninguém por mais eficaz que seja não consegue trabalhar sozinho.
Você só acha dificuldade na primeira semana pois você ainda ta pegando o ritmo e sendo treinado nas áreas do restaurante, depois que você aprende e pega o ritmo é ótimo trabalhar lá.
Os gerentes da loja te tratam super bem te ensinam tudo sobre o mc donalds e te influenciam e te ajudam para subir de cargo na empresa. – menos
Colegas muito amigáveis, bom recinto e bem organizado.
Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS22 Outubro 2014
Prós: seguro medico, vale transporte
Contras: não fornece vale-refeição
Gerentes bem aplicados com os cuidados de trabalho.
Todos colegas muito sociáveis.
A parte mais difícil era não conseguir um empenho satisfatório ao atender cada cliente.
A parte mais agradável era a boa socialização entre os empregados e fácil comunicação entre todos.
boa de trabalhar
Atendente/Treinador (Ex-Funcionário), Vitória, ES22 Outubro 2014
Prós: lanche
anbiente bom de se trabalhar, porém há muitas intrigas lá dentro , falsidade, se não fosse isso a empresa seria perfeita
Uma empresa Otima , para quem gosta de trabalhar com o publico
Atendente de Restaurante (Funcionário Atual), São Paulo, SP21 Outubro 2014
Prós: a refeição nunca foi muito boa, mas é arros e feijão
Contras: nao fornece vale refeiçao
Trabalhar lá é bom , mas tem gerentes de plantões que são ignorante e arrogantes , aprendi muito a compreender as pessoas , saber dialogar , a resolver um problema .
A Gerencia da Loja é Otima , tem bons ADM .
Meus colegas de trabalho são os melhores , são legais .
a parte mais difícil do trabalho , era chegar e ver um gerente de humilhando .
Foi muito bom trabalhar nessa empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG21 Outubro 2014
Foi muito bom trabalhar nessa empresa, oportunidades de crescimento.
Empresa boa de se trabalhar.
Atendente (Ex-Funcionário), Curitiba, PR21 Outubro 2014
Prós: ambiente bom de se trabalhar
Contras: falta de benefícios e salário baixo.
Comecei montado sanduíches passei para caixa e depois subi de cargo virei treinador e passei a treinar o pessoal novo que era entregado a equipe.
Boa empresa, com uma boa equipe de trabalho !
Atendente de Lanchonete e Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não oferece benefícios fora o vale-transporte e convênio médico.
Exige muita paciência e esforço físico, mas oferece oportunidade de aprendizado. Por ter sido meu primeiro emprego, aprendi diversas coisas, a maior dela é a responsabilidade que o trabalho exige de cada funcionário.
Empresa agradavel de se trabalhar .
Atendente de Lanchonete (Ex-Funcionário), Suzano, SP17 Outubro 2014
Prós: refeiçâo otimá
Contras: não temos vale refeição
boa convivencia com os colegas de trabalho e trabalho agradavel .
Aprendizado
Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP17 Outubro 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Contras: escala de trabalho e remuneração
A empresa McDonald's foi um grande aprendizado e amadurecimento para minha pessoa! Foi com a oportunidade que a reconhecida empresa McDonald's que eu pude aprender a ter responsabilidade e comprometimento com o trabalho.
Meu gerente era um excelente profissional que sempre me ajudava a conciliar o trabalho com a escola e o curso. Meu ambiente de trabalho – mais... era maravilhoso, pois todos éramos amigos, uma família! A parte mais agradável era receber o carinho de todos os clientes que nos tratavam como amigos! – menos
Empresa super agradável de se trabalhar, porém salário baixíssimo!
Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), Santa Maria, RS9 Outubro 2014
Prós: ambiente agradável e resiliente para se trabalhar
Contras: salário baixíssimo no rio grande do sul
Equilíbrio de ordem e resiliência durante o trabalho, ambiente descontraído, várias opções de áreas de atuação, plano de carreira plausível; todavia não cumpria ao menos com os R$3,60/hora que constavam no contrato de trabalho!
Houveram meses que, trabalhando nove horas por dia, seis dias por semana, eu recebi R$152,00 de salário! Algo desumano!
Como – mais... sou acadêmico e tanho outras possibilidades de atuação, inclusive na minha área de formação (Marketing), decidi pedir demissão devido ao salário injusto, apesar de gostar de trabalhar na empresa! – menos
agradavel de trabalhar
atendente de restaurante (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG6 Outubro 2014
Contras: não fornece vale-refeição
com pessoas respeitaveis mas o difícil eram as funções variadas mas um bom ambiente de trabalho
CONFIANÇA
ATENDENTE (Ex-Funcionário), Botafogo, RJ6 Outubro 2014
Prós: união
Contras: comunicação
PROCURAVA E PROCURO SEMPRE MANTER MEUS PRINCIPIOS SEMPRE QUERENDO APRENDER MAIS E MAIS , NAO ME COLOCA ACIMA DE NINGUEM PORQUE TODOS SOMOS IGUAIS , O QUE VAI DIFERENCIA E A VERACIDADE DA BUSCA DE GALGAR NOVOS DEGRAUS . ME RELACIONAVA MUITO BEM COM MEUS COLEGAS DE TRABALHOS , A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO ERA QUANDO OS FUNCIONARIOS SEM RESPONSABILIDADE – mais... FALTAVA , A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA QUANDO BATIAMOS A NOSSA META JUNTOS UNIDOS E ALEGRES. – menos
empresa boa para trabalhar
atendente (Ex-Funcionário), São Paulo, SP2 Outubro 2014
Prós: comemos na empresa
Contras: nao fornece vale refeiçao
eles tratam os fucionarias muito bem, todos por engual. aprendi a conviver com varios tipos de pessoas , er facil trabalha la. e todos te ajudam se vctiver dificuldade!
Empresa dinâmica e ótimo para trabalhar
Gerente de Plantão (Ex-Funcionário), Campinas, SP1 Outubro 2014
É uma empresa admirável, no qual permite o primeiro emprego para os jovens, onde ganham experiências para os próximos empregos.

O relacionamento entre colegas não é tão fácil, pela idade crítica dos funcionários, porém é um ambiente bastante alegre e jovial.
Muito agradável de trabalhar
atendente (Ex-Funcionário), Roseira, SP1 Outubro 2014
Prós: refeição na empreza
Contras: não fornece convênio médico
Aprendi a ser muito responsável e ter confiança em mim mesma ver o que sou capaz em em empreza
Empresa Preparatória.
Atendente (Ex-Funcionário), Cabo Frio, RJ30 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa, relação com os funcionários, transporte
Contras: salário
Ótima empresa para se trabalhar, porem o baixo salário e devido a poucos beneficios oferecidos tive que me afastar.
Empresa bastante rígida
Atendente (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ30 Setembro 2014
Prós: refeição péssima.
Contras: nao fornece vale refeiçao
Não falando mal, mas também não falando bem... A empresa Mc Donald's tem por si sua função... Que é obter lucros, e mais lucros... Mas esquecem que você tem um vida fora da empresa, e fazem disso um pressão muito forte em você, sete meses de empresa, porém ninguém merece trabalhar ali, não desejo isso á ninguém, você se esforça muito, ganha pouco, e – mais... ainda não és reconhecido, conheci pessoas de dois anos de empresa, e até o momento não subiu de cargo, e olha que o sujeito trabalha muito bem... Mas o lado bom é que estás fazendo-me reconhecer meu lado profissional, estou aprendo a lhe dar com a rotina corrida, como primeiro emprego, pra mim já és um ótimo passo. – menos

Sobre - McDonald's

McDonald's®...Is one of the leading global foodservice retailers with more than 30,000 local restaurants serving 52 million – Leia mais