Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Assistente Financeiro (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG21 Julho 2014
Prós: horário de trabalho
Contras: nao fornece vale refeiçao
Tenho prazer em trabalhar na MRV, todos os dia uma aprendizado novo. Isso porque valorizo o que faço e quem está comigo no dia-a-dia.
empresa responsável.
estagiaria (Ex-Funcionário), Campinas, SP18 Julho 2014
Prós: vale refeiçao e vale tranporte
aprendi tudo sobre qualidade da obra, tanto com mateiras e ferramenta, como com os funcionários, onde tínhamos uma relação tranquila ate mesmo com a gerencia. Parte difícil era manter o controle de qualidade, mais a parte fácil era quando o trabalho estava terminado, era gratificante.
excelente empresa
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), Belford Roxo, RJ17 Julho 2014
Empresa que tem o foco na qualidade de seus serviços e com dignidade no prazo de entrega.
Pequena experiência,mas de grande proveito para engrenar na carreira de Engenharia Civil.
Estagiário de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Jacareí, SP14 Julho 2014
Prós: experiência adquirida para o resto da vida, novos horizontes, novos desafios.
Contras: alguma coisa a ser melhorada, por exemplo, organização do canteiro de obra.
No dia típico de trabalho, acompanhava o desenvolvimento da obra e cuidava da conferência dos trabalhos realizados pelos empreiteiros, como pedreiros, eletricistas e encanadores. Aprendi a interpretar projetos de serviços a serem realizados na obra, como alvenaria, elétrica, hidráulica , etc,. Sempre tive um bom entendimento e trocas de idéias com meus – mais... amigos de trabalho, tanto de nossa equipe de coordenação como os empreiteiros. A parte mais difícil do trabalho era fazer com que o cronograma a desenvolver fosse comprido em sua data certa, pois era período de chuva, então às vezes não conseguíamos desenvolver oque esperávamos para as datas agendadas. já na parte mais agradável era participar e ajudar a desenvolver tudo oque acontecia na obra, ver que tudo oque estava estudando, estava sendo realizado no canteiro de obras, realmente é muito honroso pra quem estuda Engenharia Civil e ver que toda aquela edificação tem o nosso trabalho também desenvolvido. – menos
Empresa dinamica e foca em seus corretores
corretor de imoveis (Ex-Funcionário), Salvador, BA6 Julho 2014
empresa que se preocupa em atualizar a visao mercadologica dos corretores
Empresa muito boa para trabalhar
Coordenador de Vendas/Corretor de imóveis (Funcionário Atual), Aparecida, SP4 Julho 2014
Prós: estrutura completa.
Contras: não registra o corretor
Produtos com exclusividade de vendas, material promocional sempre a mão, plantão de vendas muito bem estruturado, flexibilidade no horário de trabalho, excelente equipe de vendas.
regular
vendedor habilitado carteira "AB" (Ex-Funcionário), Montes Claros, MG1 Julho 2014
Prós: suporte de escritório
Contras: nao fornece vale refeiçao, ou ajuda de custo
Dentre minhas características profissionais destacam-se , dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, empatia, conhecimentos e técnicas adequadas para demonstrar vantagens e benefícios de seu produto/empresa de forma honesta
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e aprender
Estagiário (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG27 Junho 2014
Ambiente de trabalho extremamente amigável. Os colaboradores tem total oportunidade para exercer suas funções e aprender sempre mais.
Boa
Assistente técnico de equipamentos (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP27 Junho 2014
Prós: bom salario e posicionamento
Contras: não dava informações concretas
O dia de trabalho era bem interessante com novos desafios todos os dias a cada dia uma peça diferente quebrava fazendo assim eu achar um jeito rápido pratico e seguro de arrumar aprendi varias coisas novas nos maquinários não só como arrumar e a operar também a gerencia das obras eram regulares quase não apareciam os colegas de trabalho eram bem compreensivos – mais... mas tinha alguns meios chatos a parte mais difícil do trabalho era conseguir um horário flexível para mexer nas maquinas a parte mais agradável era ver o equipamento funcionando perfeitamente e saber que você contribuiu para isso – menos
Boa empresa
Consultor de Imóveis (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG27 Junho 2014
Prós: estrutura de trabalho
Contras: nada a comentar
Empresa com total liberdade para realizar seu trabalho, conta com plantões nos pontos de vendas. Trabalho sem pressão, bom ambiente de trabalho.
Empresa que possibilita o desenvolvimento do profissional.
AUXILIAR DE ENGENHARIA (Funcionário Atual), Jundiaí, SP26 Junho 2014
Admiro como a empresa da oportunidade para que o profissional possa evoluir sempre.
Carga de trabalho muito alta
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Macaé, RJ9 Junho 2014
Prós: salário e beneficios
Contras: carga de trabalho
saia todos os dias muito depois do horário
fui responsável pela obra com 3 meses de empresa
não foram contratados novos administrativos por 2 meses
quando contrataram os mesmos nunca haviam trabalhado com obra
Empresa dinâmica.
Auxiliar de Engenharia (Funcionário Atual), São Paulo, SP1 Junho 2014
Otima empresa para obter conhecimento na de construção civil.
Empresa agradável.
Arquivista (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG30 Maio 2014
Empresa muito grande, que me proporcionou grande experiência profissional e pessoal.
Ótimo ambiente de trabalho
Consultora de vendas (Ex-Funcionário), Juiz de Fora, MG29 Maio 2014
Prós: flexibilidade de turnos
Contras: não paga direitos trabalhistas
Na MRV tive a oportunidade de desenvolver um ótimo trabalho na cidade de Juiz de Fora. Uma equipe animada, batalhadora, gerentes atenciosos. Me adaptei rápido ao processo de vendas, onde participei da realização de muitos sonhos na venda dos empreendimentos lançados aqui.
Empresa muito boa para trabalhar, o que deixa a desejar mesmo só o salário pelo menos aqui em aracaju. Mas fora isso muito boa.
Mestre de Obras (Ex-Funcionário), Aracaju, SE25 Maio 2014
Prós: otima
Contras: nada a declarar.
Horario de trabalho das 07 as 17hrs tendo o intervalo para o almoço. Trabalho apenas de segunda a sexta.
Aprendi a me relacionar melhor com as pessoas, respeitando o espaço de cada um.
Aprendi com a direçao a ser totalmente calmo na hora dos equivocos. rsrs
Fiz otimos colegas de trabalho.
Nao há parte dificil quando se tem competencia, determinaçao – mais... e bons profissionais como colegas.
Parte agradavel era nos terminos das produçoes concluidas. – menos
Trabalho extremamente estressante
Corretor de Imóveis (Ex-Funcionário), Serra, ES22 Maio 2014
Atendimento a clientes internos e externos;
A Gerência por vezes se mostrava confusa;
Os colegas de trabalho sempre mantiveram um bom ambiente de trabalho;
Trabalho sem a menor garantia de retorno financeiro de qualquer espécie;
A realização dos sonhos da casa própria.
Boa empresa
Corretora de Imóveis (Ex-Funcionário), Londrina, PR21 Maio 2014
Prós: telefone, internet, computadores e boas instalação
Contras: não tinha salário fixo e nem ajuda de custo
Tinha uma boa gerente, um bom local de trabalho, com boa infra estrutura,porém não tinha ajuda de custo e nem fixo.
Empresa de crescimento profissional
Estagiária em Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Serra, ES21 Maio 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: nada a declarar
Controlava todos os dias produção dos serviços que eu era responsável, tais eles: elétrica, hidráulica, massa interna, não só esses serviços como os demais, como alvenaria entre outros. Aprendi a tratar com pessoas de diferentes níveis de escolaridade, e a ser líder, muito proativa eu sempre estava a disposição dos meus colegas de trabalho. A parte – mais... mais difícil do trabalho é lidar com pessoas, e colaboradores, e a mais agradável é acordar e ir trabalhar com a certeza que escolhi a profissão certa, e por isso, dar o meu melhor. – menos
Empresa Agradável, flexivel.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG15 Maio 2014
Prós: carga horária - 6 horas diarias
Contras: não fornece ticket refeição
Empresa agradável de trabalhar com bom ambiente de trabalho, a gerencia é descentralizadora o que fornece maior dinâmica na realizações das atividades.

Sobre - MRV Engenharia

A MRV Engenharia é uma construtora brasileira sediada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A empresa atua principalmente – Leia mais