Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Um puco burocrática
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), Taubaté, SP26 Março 2015
É muito comum ajuda entre os colegas de trabalho.
Para realização de qualquer atividade era necessário a aprovação da coordenação e gerencia, e isso tornava o trabalho um pouco lento, pois as questões não podiam ser resolvidas com um simples telefonema ou e-mail, as aprovações ocorriam somente na presença de um superior.
EMPRESA DE GRANDE PORTE ,BOM DE SE TRABALHAR
CORRETORA DE IMOVEIS (Ex-Funcionário), Rio Claro, SP24 Março 2015
Prós: refeição, plano de saude
Contras: movimentos repetitivos
BOM TRABALHAR EM PRODUÇAO,GERENCIAMENTO BOM ,AMIGOS DE TRABALHO OTIMOS TB PARETE DFIFICIL FAZER MOVIMENTOS REPETITIVOS
EMPRESA MUITO BOA PRA SE TRABALHAR
CORRETOR DE IMÓVEL AUTONOMO (Funcionário Atual), Mauá, SP19 Março 2015
Prós: não fornecia vale refeição
Contras: sem ajuda de custo
EMPRESA ONDE EU CRESCI PROFISSIONALMENTE, E FINANSEIRAMENTE.
ONDE TEM UM AMBIENTE DE TRABALHO TRANQUILO E AMIGAVEL.
A GERENCIA E COORDENAÇÃO SEMPRE APTOS A AJUDAR SEUS FUNCIONARIOS.
A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO QUASE NUNCA HOUVE POIS SEMPRE FUI BEM ASSISTIDA EM QUESTÕES MAIS BUROCRATICAS.
Assistente Comercial de Vendas (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG18 Março 2015
Prós: vale alimentação
Contras: trabalho ocioso
Trabalho em equipe
Trabalho sob pressão
Metas
Regras
Fechamento de contratos
Razoável
Aux. técnico de segurança do trabalho (Ex-Funcionário), Macaé, RJ16 Março 2015
Prós: os beneficios
Contras: cobrança muito grande
O dia de trabalho era de muito movimento, monitoração, fiscalização, dinâmica com os colaboradores e correria.
Como legado, aprendi que foco e atenção nesse tipo de trabalho é tudo. Aprendi que ter um bom relacionamento com o próximo é tão importante quanto consigo mesmo.
Havia uma certa incoerência da direção e gerencia com os respectivos setores relacionados a segurança do trabalho.
A parte mais difícil é ter a compreensão de seus colegas de que o seu trabalho tem que ser feito, seja na área de operação ou dentro do escritório.
E o mais agradável é a dinâmica com os colaboradores durante o dia de trabalho.
Coordenador de Suprimentos (Ex-Funcionário), Curitiba, PR10 Março 2015
Prós: tem políticas de bonificação por atingimento de metas
Contras: focada em reduzir despesas e não reduzir custos
Excelente empresa para trabalhar, por ter um grande volume de negócio não existe rotina cada dia é diferente, trabalhei em Curitiba, Norte do Paraná, Santa Catarina e Porto Alegre, minha equipe foi escolhida com muito rigor e ajudava muito em finalizar todos os assuntos nos prazo estabelecidos
muito boa de se trabalhar
ENCARREGADO DE ALMOXARIFE (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Março 2015
- os dias de trabalho eram sempre gratificantes
- aprendi a ter muita responsabilidade cumprindo as metas com prazo.
- aprendi muito com meus Gerentes e Gestores.
- os momentos com meus colegas foram marcantes.
- sempre a distancia da familia.
- a parte mais agradável neste trabalho eram os desafios do dia a dia que sempre aparecia.
Grandes desafios e oportunidade de aprender!
Auxiliar de Engenharia (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Março 2015
Prós: equipe de primeira
Contras: fraca gestão de pessoas
A rotina do trabalho na assistência técnica nunca era rotina, cada vários casos similares mas cada um com sua particularidade. Sempre tendo oportunidade de conhecer coisas novas e cresce, um ambiente desafiador e com colegas sempre dispostos a ajudar e compartilhar o conhecimento.
regular
Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ4 Março 2015
Prós: beneficio
Contras: salário
Empresa regular.
Não valoriza o profissional de saúde e segurança do trabalho
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), Catanduva, SP4 Março 2015
Aprendi bastante coisas,pois trabalha com um quadro de funcionários grandes,uma empresa organizada e bastante ampla em seus negócios.
Empresa muito dinâmica, amplamente capacitada.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG3 Março 2015
Prós: recebia o vale alimentação ou refeição
Eu tinha uma rotina de trabalho, passei por varias equipes, aprendi muitas coisas, mais a minha ultima tarefa, era solicitar passagens e hospedagens para colaboradores de todas as regionais da MRV.
No sistema Belvitur eu realizava as compras de passagens aéreas e os check in nos hotéis. Durante o dia eu resolvia também, os problemas, com cancelamentos de passagens e hospedagem, devia fazer de tudo para não ser cobrano no show, que é a cobrança por cancelamento em cima da hora.
Bom, eu sempre busquei aprender tudo que me acrescentaria profissionalmente.
Hoje posso falar, que sei me portar em uma empresa, cumpro regras, sou apta a mudanças, procuro sempre ajudar com meu conhecimento.
Agradecida por todos os meus superiores e colegas que me apoiavam e ajudavam quando precisava, tirando minhas duvidas e agregando meus conhecimentos. Com eles aprendi e me capacitei.
Como eu tinha uma função muito seria, eu era muito cobrada, não podia ter erro, pois um erro meu geraria custos para empresa e um transtorno para os colaboradores que me solicitava passagem e hospedagem. Então minha atenção era sempre redobrada. Foco e muita dedicação.
Fiz muitos colegas, havia muitas confraternizações, isso sempre uniu a equipe, fazia do lugar de trabalho um local mais amplo e agradável.
Empresa com uma politica solida e competente
Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Americana, SP24 Fevereiro 2015
Uma empresa que te da espaço para trabalhar , que esta sempre se preocupou com o bem esta do seu trabalhador, como toda empresa tem suas falhas, mais sempre foi uma empresa exemplar para as demais , por isso ela esta entre as melhores
Ótima equipe e bom ambiente de trabalho
Corretora de Imóveis (Funcionário Atual), Taubaté, SP20 Fevereiro 2015
Prós: comissão relativamente alta
Contras: não oferece nenhum tipo de benefício, nem mesmo mínimo garantido
Ótima equipe e bom ambiente de trabalho. Fornece materiais para trabalharmos, como telefone à vontade, internet, e todo um suporte vindo da equipe e gerente.
Ótimo emprego
Menor aprendiz em aux. Administrativo (Ex-Funcionário), Natal, RN19 Fevereiro 2015
Prós: vale transporte, vale alimentação
Uma empresa Grande e excelente de trabalhar, a melhor parte do trabalho foi o meu reconhecimento, ótimo gestores, diretores, colegas de trabalho.
A parte mais difícil foi reconhecer um erro que não era meu, para não prejudicar mais envolvidos.
Uma empresa com um grande potencial e responsabilidades
Encarregado de Elétrica (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP18 Fevereiro 2015
Uma empresa onde é fácil manter habilidades realizadas pelo encarregado de elétrica,aprendi a lidar diariamente com cada tipo de profissionais tentando ajudar e ensinar meus conhecimentos,trabalhei com equipe unida e comprometida sempre,procurando sempre fazer amizades boas, entre elas vários profissionais da área civil ,tive várias dificuldades sim mas sempre encarada com muito profissionalismo ,e a melhor parte nessa empresa é na hora da entrega dos sonhos onde os profissionais presencia cada cliente repleto de felicidade recebendo seu sonho,isso da muito orgulho e satisfação para todo profissional.
Empresa em fase de Crescimento
Estagiário (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Fevereiro 2015
Prós: possibilidade de crescimento profissional, plano de carreira.
Contras: benefícios e trabalhabilidade
É uma empresa que dá grandes oportunidades para o desenvolvimento de profissionais.
Foi muito importante para o meu aprendizado profissional, pois tinha total liberdade no trabalho que exercia.
Diariamente enfrentava grandes dificuldades e isso me proporcionou um crescimento ainda maior.
É uma empresa um tanto desorganizada mas que tem se desenvolvido bem e crescido bastante nos últimos meses.
Uma excelente empresa para se trabalhar
Analista de Gestão Ambiental (Ex-Funcionário), Brasília, DF11 Fevereiro 2015
Prós: servia refeição na própria empresa
Contras: não tinha vale refeição
A empresa da todo o suporte no qual se necessita para trabalhar. A equipe é unida e todos se mobilizam em ajudar aqueles que tem mais dificuldade numa determinada tarefa.
Os superiores se portavam como colegas de trabalho do dia a dia e sempre estavam a disposição para colaborar em qualquer dificuldade que tivesse na área em que atuava.
Uma empresa responsável e que se preocupa com o meio ambiente, trabalhando assim com sustentabilidade.
Excelente empresa
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP10 Fevereiro 2015
Prós: planejamento
Contras: nada
Empresa focada em qualidade, planejamento e segurança, todo funcionário é monitorado diariamente zelando sua saúde e segurança, equipe de supervisão tem excelente controle da evolução da obra.

Excelente Gestão de qualidade
Excelente Gestão de planejamento
Excelente Controle de custos

Faz jus a missão e visão da empresa.
nao muito agradavel de trabalhar
ajudante geral (Ex-Funcionário), Itu, SP5 Fevereiro 2015
Prós: não
Contras: não fornece vale refeicões
trabalho meio agradavel
muitas coisa mas por minha conta
meio rusticos com seus funcionario
me dei bem com todos nao tenho poblemas nessas parte
na havias
do almoço kkk , mas era agradavel em anbas as parte tanto no pesado como no leve avia companheiros ...
Empresa agradável
Auxiliar de Corretagem (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP5 Fevereiro 2015
Prós: horario flexivel
Contras: sem benefícios como vale transporte e vale alimentação, salário comissionado e carteira de trabalho não assinada.
Empresa agradável de trabalhar, que dispõe ao funcionário um trabalho autônomo, sob condições de vendas de apartamentos com salário comissionado.