Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma empresa que te dar oportunidades para desenvolver seu trabalho
Eletricista (Ex-Funcionário), Juiz de Fora, MG29 Outubro 2014
MRV foi uma empresa que mais cresci como profissional, pois foi nela que ganhei uma responsabilidade maior de liderar as equipes elétricas, trabalhando assim na forma que eu achava certo e tendo autonímia para varias coisas.
precisa melhorar
asg (Ex-Funcionário), natal/rn23 Outubro 2014
Prós: sempre forneceu cesta básica
Contras: alguns atrasos precisão ter melhorias
uma empresa boa para trabalhar,mais precisar melhorar mais um pouco em todos os aspécto
agradavel de se traballhar
almoxerife (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB23 Outubro 2014
Prós: horas extras
Contras: nao fornece vale refeiçao
Demonstra ser uma boa Empresa,que gosta de investir nos funcionarios dando oportunidade do servente ao engeheiro
Salário
Estagiário (Ex-Funcionário), Paulínia, SP22 Outubro 2014
Trabalho no campo agradável, bom relacionamento com encarregados e colaboradores
EMPRESA ALTAMENTE FOCADA EM CUSTOS
engenheiro senior (Ex-Funcionário), Brasília, DF14 Outubro 2014
Prós: boa remuneração
Contras: não oferece vale refeição
EMPRESA EXTREMAMENTE COMPETITIVA E VOLTADA PARA O ATINGIMENTO DO CUSTO DE EXECUÇÃO.
empresa agradavel flexivel ao trabalhador
Almoxarife (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG14 Outubro 2014
Prós: disponibiliza vale transporte e cesta básica
Contras: não fornece convenios medicos
Empresa muito boa de se trabalhar , muitas oportunidades de melhores cargos , salários em dia , disponibiliza vale transporte , cesta básica .
gerentes muito responsáveis engenheiros empenhados assim como outros trabalhadores como pedreiro ,serventes ,
Aprendi muito a ter responsabilidades como trabalho pois eu ainda era muito jovem e ainda não tinha – mais... pegado cargo com tamanha resposabilidade , foi muito bom trabalhar nesta empresa que me fez crescer profissionalmente . – menos
Empresa de Grande porte e distribuída no país inteiro
Assistente de Qualidade (Ex-Funcionário), Presidente Prudente, SP14 Outubro 2014
Prós: horários que te dão liberdade de estudar
Contras: salários nem sempre compatíveis ao trabalho executado
Empresa com muitos funcionários, muitos anos no ramo do segmento.
Super agradável de trabalhar
Atendente de vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Outubro 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Contras: refeitorio, muito pequeno
Aprendi coisas onde tinha uma certa resistência, sou grato a todos que fizeram parte da minha história nesta empresa.
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar
Corretor de imóveis (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Outubro 2014
Prós: fácil acesso aonde eu residia
Contras: não era carteira assinada
Empresa fácil de se trabalhar, aprendi a ser responsável e um bom negociador de vendas. Trabalhava muito bem com minha equipe de amigos. A parte mais difícil de se trabalhar na empresa era por não ser de carteira assinada, apenas por comissão.
Empresa com Ambiente bem agradavel
Almoxarife / Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Piracicaba, SP6 Outubro 2014
Prós: pagamento de salarios em dia;
Contras: não fornecia benefícios
Empresa que cresceu de forma bem rapida e com isso esta sendo sempre testada sobre suas condições de estrutura em diversos setores, os colegas de trabalho são pessoas de boa índole na sua maioria e com relação a gerencia encontrei gestores bens e maus preparados para administrar a empresa, na minha rotina de trabalho sempre procurei manter a ética como – mais... sendo um dos valores mais fundamentais. – menos
Agradável de se trabalhar
Técnico em Segurança do trabalho (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Outubro 2014
Prós: benefícios
Contras: salários atrasados
Boa empresa com grande oportunidade de conhecimento e crescimento.
totalmente comercial
Consultora de Negócios (Funcionário Atual), São Paulo, SP1 Outubro 2014
Prós: benefícios
Contras: desorganizada
Empresa voltada totalmente para o comercial, porém corpo de vendas unidos, parte mais difícil sem produto do segmento dela para comercialização, muita burocracia, pessoas unidas, um pelo outro.
Empresa muito dinâmica e dentro possível me traz beneficios
Corretor de Imoveis (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ26 Setembro 2014
Prós: carteira de clientes
Contras: nenhuma ajuda de custo
Sábados e Domingo, um dia tipico de trabalho, aprendo todos os dias, a lidar com pessoas, meu relacionamento é ótimo, com meus superiores, e principalmente, com meus colegas de trabalho, ficar sem vender, naturalmente vender.
Todas as empresas contribuirão para o meu crescimento Profissional e desenvolvimento de Habilidades.
Coordenadora de Vendas (Ex-Funcionário), Várzea Grande, MT25 Setembro 2014
Prós: nihl
Contras: nihl
Agradável
Estagiária de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP24 Setembro 2014
Prós: benefícios
Contras: não fornece ajuda de combustível para trabalhar
Preenchimento de FVS, conhecimento no ramo, e aprendizado um pouco de cada serviço executado.
Estagiaria De Marketing Direto (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Setembro 2014
Prós: plano de saude
Contras: sem muitas promoções
Dia típico de trabalho baseava-se em atendimento telefônico para com os clientes do banco Mercantil Do Brasil, realização de todos os procedimentos bancários, contribuiu para o meu crescimento e aprendizado, o relacionamento com funcionários e gerencia era bem agradável, a parte difícil era o atendimento com os clientes exaltados, parte agradável o – mais... ambiente de trabalho. – menos
Empresa agradável para trabalhar e com grandes oportunidades para estagiários.
ESTAGIÁRIA DE QUALIDADE (Ex-Funcionário), Sertãozinho, SP24 Setembro 2014
Oportunidade de aprender, equipe bem organizada, porém há algumas diferentes culturas de profissionais sendo um pouco difícil faze-los compreender a importância da qualidade nos serviços
Empresa familiar, agradável de trabalhar
Analista de Controle de Custos (Ex-Funcionário), Campinas, SP23 Setembro 2014
Prós: reembolso de combustível
Contras: cidades muito distantes uma da outra
A rotina era muito prazerosa, tendo em vista que tinha contato com diversas pessoas todos os dias. Desde a mão de obra simples até coordenadores e gestores de departamentos.
Aprendi que devemos tratar todas as pessoas com respeito e atenção.
Sobre a gerência e direção dos departamentos que trabalhei e tive contato, sou muito grata a tudo o que me foi – mais... ensinado. São excelentes profissionais. Inteligentes e muito capacitados. Sempre procurando o bem estar dos funcionários da equipe.
A parte mais difícil do trabalho era final de mês, quando tinha que medir os serviços prestados pelos empreiteiros e os mesmos percebiam que a folha de pagamento não seria o suficiente para manter a empresa funcionando. Mostrávamos a eles o quanto eles deveriam produzir no mês seguinte para atingir a meta que precisavam. – menos
Empresa agradável de trabalhar proporciona espectativa de crescimento
Estagiária de Engenharia civill (Ex-Funcionário), São Luís, MA18 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: estagiário não tem vale-reifeição
ótima dinâmica de trabalho, bom relacionamento entre profissionais. A empresa nós dar oportunidade de Crescimento, aprendizagem e estabilidade. Aproveita o profissional e o treina para ser um membro a mais no grupo futuramente.
Não há dificuldades quando se é feliz com o que faz.
Empresa Muito Boa
Almoxarife (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Setembro 2014
Prós: empresa muito grande
Contras: valorização dos funcionarios
Empresa com um enorme fluxo de materiais, consegui aprender muita coisa, com muita oportunidade para o aprendizagem, infelizmente a direção não era julgada satisfatória, mas tinha uma equipe bem unida e responsável.Nossa tarefa mais difícil era conseguir mão de oba qualificada para o serviço.E nosso momento mais satisfatório era quando entregamos as – mais... chaves para os proprietários dentro do prazo. – menos