Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Brasil

muito para ensinar
3- Estagiário de engenharia civil (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 Julho 2016
todos os funcionários apendem sobres diversos setores se tornando completos, otimo para desenvolvimento profissional.
Prós
cultura da empresa
Contras
programa de crescimento
Empresa ótima, recomendo a trablhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 Julho 2016
Uma empresa com grande chances de crescimento profissional, com ótimos profissionais selecionados rigorosamente. Trabalhar na MRV Engenharia é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender e crescer como profissional.
Empresa Dinamica e Agradavel para Trabalhar
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Araraquara, SP18 Julho 2016
são dias agradáveis de trabalho, aprendi bastante coisas coisa sobre obra como gerenciar e trabalhar, a gerencia deixa um pouco a desejar, os meus colegas de trabalho eram agradáveis, a parte mais agradável era a convivência com as pessoas e o aprendizado com obras.
Empresa Dinamica
Consultora de Vendas (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG14 Julho 2016
Empresa que estimula o desempenho dos funcionários, tendo em conta a procura de seus clientes.
Prós
Desemvolvimento profissional
Contras
salario por comissão.
Empresa muito dinâmica, onde em pouco tempo, consegue se aprender muito.
Estagiária de Planejamento (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ13 Julho 2016
Empresa onde se aprende muito em pouco tempo, devido ao fato de haver uma interação total entre os cargos. O convívio entre os colegas de trabalho é muito bom, pois estão todos sempre prontos a ajudar. A parte mais difícil do trabalho foi conciliar o horário com a faculdade e a parte mais fácil foi o aprendizado.
Prós
Refeição na empresa, vale combustível
Contras
Não paga hora extra
Em fase de mudanças.
Assistente Técnico Financeiro (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG7 Julho 2016
O horário em que trabalhava era excelente para conseguir ter uma vida bem equilibrada. O plano de carreira e crescimento e os benefícios para os funcionários é horroroso ainda. Agora de uns dois anos para cá, a empresa tem implementado uma nova politica de Desenvolvimento Profissional que tem ajudado a reter talentos, fazendo com que a mentalidade de empresa pequena e familiar seja substituída por uma que pensa globalmente.
Prós
Horário
Contras
Pessoal desqualificado em níveis de gestão.
Empresa muito boa para seus funcionários
Aprendiz Auxiliar de Escritório - de (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR3 Julho 2016
Empresa dinâmica, boa para trabalhar e valoriza os funcionários.
Como aprendiz eu consegui filtrar muita coisa, chefes sempre muito atenciosos e com disposição de ensinar.
Prós
Valorizam os funcionários, empresa boa de trabalhar e sempre bem dinâmica
Contras
Para aprendizes não há benefícios além do vale transporte.
Empresa agradável, processo dinâmico e ideal
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG27 Junho 2016
A empresa proporciona grande aprendizado em suas diferentes fases de construção. aprendemos a prática da gestão no dia - dia. Talvez o grande volume de trabalho seja algo que possa ser difícil, mas por outro lado, te deixa mais organizado para cumprir as tarefas. o lado mais agradável é o convívio com as pessoas.
Prós
fornece vale refeição, importante quando se tem que visitar mais de uma obra.
Contras
não fornece vale gasolina, apenas vale transporte
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Apesar de ser uma empresa conservadora sem pretenção de modernizar- se, mesmo assim, é líder de mercado e a maior construtora do Brasil.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 Junho 2016
A vida cotidiana de trabalho engloba tudo que um profissional da área comercial precisa saber, mas quase nunca o profissional tem todas essas funções na mesma empresa, confira a sequência de ações:
A) Atendimento ao cliente;
B) Análise do potencial de compra e da documentação;
C) Demonstração do produto;
D) Cálculo financeiro dentro das aprovações de financiamento;
E) Elaboração e assinatura de contrato;
F) Pós- vendas;
G) lidar com pressão da empresa, do mercado e do cliente.
Prós
Todos os direitos, com vale- refeição, convênio médico, PLR, etc...
Contras
Não tem plano de carreira.
Empresa muito boa de trabalhar
Corretor de imóveis (Ex-Funcionário) –  Juiz de Fora, MG30 Maio 2016
Trabalho feito de uma forma a atender às expectativas da gerência e da direção.
Empresa agradavel para trabalhar porem desvaloriza os funcionarios
Estágiário (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP25 Maio 2016
Uma empresa com funcionários atenciosos, dispostos a ensinar e ajudar em qualquer coisa que for necessário.
Quando entrei para a empresa não sabia exatamente nada de como funcionava um canteiro de obras, hoje após minha passagem, posso dizer que sei como funciona todas as tarefas de uma construção, sou muito agradecido a MRV pela oportunidade de estágio que tive.
Uma das únicas coisas que me incomodaram foi a desvalorização ao estagiário, eu me dediquei ao máximo a empresa no tempo que fiquei, tinha autonomia com os funcionarios, os clientes me adoravam, conhecia e executava todas as tarefas com agilidade, porem não senti o reconhecimento por todo meu esforço.
Prós
Vale transporte, ambiente de trabalho muito agradável
Contras
Não tem vale refeição, décimo terceiro, PLL
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Assistente Administrativo de Obras (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ23 Maio 2016
Empresa de grande porte, me proporcionou muitos conhecimentos, aprendi muitos com meus supervisores, meus colegas de trabalho contribuirão para meu crescimento profissional no setor de trabalho.
Prós
Beneficios (Medico, odontologico, V.R, V.A), Organização no setor de trabalho
Contras
Sem contras
Esta avaliação foi útil?SimNão1Denunciar
excelente
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC22 Maio 2016
Uma das melhores empresas que já trabalhei ,aprendi muito com as pessoas que lá trabalham , a MRV foi uma grande escola comercial para mim .
Agradavel
CORRETOR DE IMOVEIS (Funcionário Atual) –  Caxias do Sul, RS9 Maio 2016
Boa empresa para trabalhar...Oferece boa estrutura para o desempenho da função
Prós
OFERECE UMA BOA ESTRUTURA PARA O DESEMPENHO DO TRABALHO
Contras
SEM SALARIO FIXO
Foi boa no passado
Corretora de Imóveis (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP3 Maio 2016
As políticas atuais da empresa não são nada favoráveis aos corretores em termos de ganhos. As condições de trabalho também deixam a desejar ( Instalações da cozinha, banheiros, telefones e temos que ter nosso próprio notebook para trabalhar). Atraso no pagamento dos prêmios de vendas.
O trabalho em si é bom, bem dinâmico. A gerência apenas dá suporte quando solicitada. Os corretores são bem livres e com autonomia para trabalhar da maneira que acharem melhor.
Trabalho em equipe, apesar da venda ser bem individualizada, mas eventualmente fazíamos parcerias e nos ajudávamos mutuamente.
Muito agradável atender o cliente, contato com todos os tipos e níveis de pessoas e responsabilidade sobre todo o processo de venda, do começo ao fim ( atendimento, abordagem, explicação sobre o produto, condições de venda e pagamento, pré análise do crédito do cliente, montar todo o processo com documentação para o financiamento bancário, enviar via sistema e acompanhar o processo de aprovação, para depois disso assinar o contrato de compra e venda do imóvel e receber os pagamentos iniciais).
Prós
Autonomia
Contras
Nenhuma garantia, ajuda de custo ou qualquer benefício. Apenas a comissão de venda.
agradável,dinamica.
CORRETORA (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP1 Maio 2016
excelente empresa,aprendi muita coisa nessa minha fase de vida,foi uma correria muito boa e gostosa de viver.
Contras
não fornece vale refeição
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa: conceituada de médio porte.
Encarregado de Eletricista (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR29 Abril 2016
- Comum e agradável;
- Ter liderança;
- Responsável;
- Companheiros;
- Área de rede alta tensão ligada.
Prós
Contras
Fornece vale-refeições
Empresa organizada e com potencial
Corretora de Imóveis (Funcionário Atual) –  Fortaleza, CE28 Abril 2016
Trabalho ha um ano na empresa, onde me permite um trabalho independente através de um sistema completo que posso acompanhar todas as minhas atividades, onde complemento com excel. A Mrv investe muito em mídia e divulgação dos empreendimentos, onde gera inúmeros clientes que são filtrados através de atendimento para serem qualificados a prestação de serviço.
Devido a autonomia, aprendi muito sobre o que envolve financiamento habitacional, sobre o sistema e a gerenciar melhor minhas atividades.
Empresa agradável
Encarregado de Campo (Ex-Funcionário) –  Bahia27 Abril 2016
Empresa agradável, todavia na obra em que trabalhei ficou a desejar um pouco da gestão de pessoas.
Ótima empresa para se trabalhar
Técnico em Edificações (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG20 Abril 2016
Experiência muito elevada profissional, ótimas perspectivas de crescimento, ótimos funcionários capacitados, trabalho em equipe sensacional, salários e benefícios condizem com o mercado de trabalho.

4.1
5 estrelas