Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Dinamica
ENGENHEIRO CIVIL (Funcionário Atual), UBERABA-MG24 Julho 2015
Prós: ticket alimentação
Pude por meus conhecimentos em pratica, tive oportunidade de liderar equipes e contribuir para o sucesso da empresa
Empresa Agradável
Corretor de Imóveis (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Julho 2015
Prós: alimentação própria
Contras: nao vale transporte
Essa Empresa foi muito importante profissionalmente para mim, pois tive uma grande experiência em relação as negociações com os clientes.
Vender apto é uma responsabilidade muito grande, você não está somente fazendo um negocio, você está lidando com sonhos e realizações.
O vendedor tem que ser bem informado e ter as respostas sempre na ponta da língua, isso requer muito estudo sempre de todos os produtos.
Aprendi a lidar com os clientes via telefone e seus contratempos.
Otimo lugar para trabalhar
Analista de Documentação (Ex-Funcionário), Belo Horizonte23 Julho 2015
A interação, colaboração entre os departamentos e ótima.
Ambiente agradável, gestores compreensivos.
As demandas são dentro da realidade dos funcionários.
Agradável com boas oportunidades de crescimento
AUXILIAR DE ENGENHARIA (Ex-Funcionário), Londrina, PR23 Julho 2015
Experiencia com grandes fornecimento de informações e conhecimentos quanto a otimização da produção, reduzindo desperdícios, otimizando o canteiro de obras, acelerando produtividades pontuais, com ótimo planejamento e controle dos processos
É uma empresa séria e responsável, preocupada com o meio ambiente, responsável por dar oportunidades de empregos e classificações profissionais.
Técnico de Edificações (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Julho 2015
Empresa ótima, que qualquer Profissional habilitado gostaria de fazer parte do corpo da empresa.
boa empresa
corretor de imóveis (Ex-Funcionário), rio de janeiro10 Julho 2015
Prós: ambiente de trabalho
Contras: não fornece refeição, vale transporte, ajuda de custos
empresa que fornece aos seus clientes ótimas condições de compra, porém deveria pensar mais em seus funcionários como melhora de condições de trabalho, remuneração e ajuda de custos.
Empresa com bom ambiente profissional, dinâmica e que agrega muito valor ao colaborador.
Comprador Pleno (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Julho 2015
Prós: Aprendizado
Contras: Salário
Aprendi muito sobre negociação, processos e liderança. A equipe de trabalho era muito boa.
Excelente
Técnico de Crédito Imobiliário (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG6 Julho 2015
Prós: bom ambiente
Contras: nenhum
Uma empresa muito boa para se trabalhar.
Um bom ambiente de trabalho com colegas legais e uma líder de equipe que sabia como administrar bem o ambiente, tornando-o agradável e saudável para todos nós.
Empresa
Armador de ferragens (Ex-Funcionário), Belo Horizonte-MG5 Julho 2015
Prós: cesta básica
Contras: salário
Empresa boa para se trabalhar, pessoas que mantem o ambiente bem prazeroso. como em todo o lugar, sempre tem um dia em que nada se torna perfeito.
Empresa em crescimento e desenvolvimento pessoal
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Curitiba -pr2 Julho 2015
Prós: plano de saude, refeição, vale alimentação
A busca desenvolver novos processos e dinâmicas de trabalho ,auxilia no crescimento pessoa dando oportunidades aos seus colaboradores ,porem como toda e qualquer empresa busca diminuir custos, gerencia de fácil acesso e comunicação.
Boa empresa para trabalhar
Aprendiz em Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Junho 2015
Empresa muito agradável, rotina de trabalho era bem tranquila com recebimento e organização de notas fiscais e planilhas. Pouco contato com gerentes e diretores. Bons colegas de trabalho que me ajudavam bastante quando necessário. Não encontrei muitas dificuldades nesse trabalho, pois trabalhava meio horário e era uma área muito calma.
boa
Vendedor Interno (Funcionário Atual), Macaé, RJ19 Junho 2015
Prós: bom ganho.
Contras: vendedor autonomo
Aprendizado incrível , bom relacionamento com colegas de trabalho , horário flexível , folgas no final de semana, a gerência muito boa , mais eu preciso de um trabalho que possa me dar um retorno no futuro[ carteira assinada ]
Uma empresa excelente para trabalhar
Engenheiro de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Carlos, SP17 Junho 2015
Uma empresa excelente para trabalhar, tendo como politica melhoria continua.
Empresa dinamica e agradavel
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Araraquara, SP16 Junho 2015
Prós: Refeição agente ganhava do Ticket
Contras: Melhorar os salarios
Bom trabalhar na empresa MRV para mim foi a melhor coisa que me aconteceu em minha.
Tinha e tenho ainda muito amigos conhecimento e responsabilidade, aprendi a trabalhar com muitas pessoas ou seja em grupo.
Na verdade pra mim eu era a dona da empresa pois vestia a camisa da empresa e lutava por qualquer funcionário que vinha nos querer prejudicar ou falar mau da empresa.

Pois foi la que comprei minha casa meu carro e muitas coisas em minha vida.
Valorizo sim cada funcionário Gestor ou Coordenador que trabalhei junto.

A minha responsabilidade era manter o nome da empresa e lutar por qualquer problema que tínhamos.
Amei trabalhar nesta empresa.

A parte mais difícil era a sobrecarga de serviço que eu tinha e o salario que eles não valorizavam o funcionário como merecido, tirando isto e se tivessem me dado mais funcionários para trabalhar ao meu lado com certeza estaria ali ainda.

A parte mais agradável era dividir meus dias com os funcionários que trabalhavam ao meu lado sempre sorrindo ou chorando as vezes pela sobrecarga mais era muito bom e prazeroso.
Amava o meu serviço e me dedicava muito no que fazia e tinha prazer em fazer.
Excelente Empresa para trabalhar
Assistente Técnico de Engenharia (Ex-Funcionário), Brasília, DF10 Junho 2015
Prós: grande construtora, muita obra.
Contras: não tenho contras!
É uma empresa séria, que respeita o profissional e valoriza quem tem comprometimento com a empresa.
Evoluí como pessoa e profissional na empresa, e hoje me sinto capacitado para trabalhar em qualquer empresa do Brasil.
A empresa oferece grande oportunidade de aprendizado
Estágiaria (Funcionário Atual), Bauru, SP9 Junho 2015
A Empresa oferece uma vasta oportunidade de aprendizado na prática com a construção civil, tendo em vista que a mesma executa muitas obras e consequentemente muitos serviços.
E equipe de trabalho é bem unida.
A parte mais difícil é o controle de todos os trabalhadores uma vez que existem centenas, porém com responsabilidade e dedicação isto torna-se possível.
Empresa boa.
Auxiliar de Almoxarifado (Ex-Funcionário), Gravataí, RS3 Junho 2015
Prós: Mais ou menos.
Contras: muita tarefa para um salário abaixo da média
Empresa boa de se trabalhar, pra quem quer adquirir conhecimento ela é o local certo, pena que paga muito pouco!
empresa líder de mercado e bom ambiente de trabalho
Estagiário de Marketing Direto (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Junho 2015
Prós: Oportunidade de crescimento
Contras: Vale refeição
Minha rotina de trabalho acaba por ser muito exigida pois moro em outra cidade. Nada que tenha me desanimado, procurei me esforçar e manter a eficiência. Aprendi muito, principalmente o diálogo com as pessoas, pois se trata de um estágio onde entro em contato com pessoas de varias regiões do Brasil. A gerência é muito competente e atenciosa quanto aos seus estagiários, colegas de alto nível, cada um com o seu objetivo de vida. A parte mais difícil foi a distância entre casa/estágio, mas nada que possa ter atrapalhado meus estudos e minha rotina de vida, a parte mais agradável, é o crescimento de vida e conhecimento que me disponibilizou.
Excelente empresa para trabalhar.
CORRETORA DE IMOVEIS (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG1 Junho 2015
Prós: ticket alimentação ou refeição
Contras: valor da comissão muito baixo
Neste trabalho aprendi muito sobre financiamento, como finalizar uma venda, lidar com clientes. O gerente é muito organizado e tem muito conhecimento. O relacionamento com os colegas é muito tranquilo, porém o trabalho é bem individual. A parte mais agradável é captar clientes e encontrar o imóvel que mais se adequa a situação do mesmo. A parte mais difícil é aprovar o cliente para o financiamento bancário, tendo em vista a atual condição econômica do país.
Empresa agradável
Estagiário (Ex-Funcionário), Macaé - RJ1 Junho 2015
Prós: a empresa pensa bastante nos clientes
Contras: pouca possibilidade de efetivação
aprendi, sobre medições, acompanhamento de execução de obra, fiscalizações, leitura de projetos e execução dos mesmos;
a direção foi excelente até mudar;
Não tenho o que reclamar dos que trabalharam comigo;
a parte difícil foi a demissão, fim do contrato de estagio;
Agradável, foi a experiencia adquirida.