Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa agradavel flexivel ao trabalhador
Almoxarife (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG14 Outubro 2014
Prós: disponibiliza vale transporte e cesta básica
Contras: não fornece convenios medicos
Empresa muito boa de se trabalhar , muitas oportunidades de melhores cargos , salários em dia , disponibiliza vale transporte , cesta básica .
gerentes muito responsáveis engenheiros empenhados assim como outros trabalhadores como pedreiro ,serventes ,
Aprendi muito a ter responsabilidades como trabalho pois eu ainda era muito jovem e ainda não tinha – mais... pegado cargo com tamanha resposabilidade , foi muito bom trabalhar nesta empresa que me fez crescer profissionalmente . – menos
Empresa de Grande porte e distribuída no país inteiro
Assistente de Qualidade (Ex-Funcionário), Presidente Prudente, SP14 Outubro 2014
Prós: horários que te dão liberdade de estudar
Contras: salários nem sempre compatíveis ao trabalho executado
Empresa com muitos funcionários, muitos anos no ramo do segmento.
Super agradável de trabalhar
Atendente de vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Outubro 2014
Prós: ótimo ambiente de trabalho
Contras: refeitorio, muito pequeno
Aprendi coisas onde tinha uma certa resistência, sou grato a todos que fizeram parte da minha história nesta empresa.
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar
Corretor de imóveis (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Outubro 2014
Prós: fácil acesso aonde eu residia
Contras: não era carteira assinada
Empresa fácil de se trabalhar, aprendi a ser responsável e um bom negociador de vendas. Trabalhava muito bem com minha equipe de amigos. A parte mais difícil de se trabalhar na empresa era por não ser de carteira assinada, apenas por comissão.
Empresa com Ambiente bem agradavel
Almoxarife / Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Piracicaba, SP6 Outubro 2014
Prós: pagamento de salarios em dia;
Contras: não fornecia benefícios
Empresa que cresceu de forma bem rapida e com isso esta sendo sempre testada sobre suas condições de estrutura em diversos setores, os colegas de trabalho são pessoas de boa índole na sua maioria e com relação a gerencia encontrei gestores bens e maus preparados para administrar a empresa, na minha rotina de trabalho sempre procurei manter a ética como – mais... sendo um dos valores mais fundamentais. – menos
Agradável de se trabalhar
Técnico em Segurança do trabalho (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Outubro 2014
Prós: benefícios
Contras: salários atrasados
Boa empresa com grande oportunidade de conhecimento e crescimento.
totalmente comercial
Consultora de Negócios (Funcionário Atual), São Paulo, SP1 Outubro 2014
Prós: benefícios
Contras: desorganizada
Empresa voltada totalmente para o comercial, porém corpo de vendas unidos, parte mais difícil sem produto do segmento dela para comercialização, muita burocracia, pessoas unidas, um pelo outro.
Empresa muito dinâmica e dentro possível me traz beneficios
Corretor de Imoveis (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ26 Setembro 2014
Prós: carteira de clientes
Contras: nenhuma ajuda de custo
Sábados e Domingo, um dia tipico de trabalho, aprendo todos os dias, a lidar com pessoas, meu relacionamento é ótimo, com meus superiores, e principalmente, com meus colegas de trabalho, ficar sem vender, naturalmente vender.
Todas as empresas contribuirão para o meu crescimento Profissional e desenvolvimento de Habilidades.
Coordenadora de Vendas (Ex-Funcionário), Várzea Grande, MT25 Setembro 2014
Prós: nihl
Contras: nihl
Agradável
Estagiária de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP24 Setembro 2014
Prós: benefícios
Contras: não fornece ajuda de combustível para trabalhar
Preenchimento de FVS, conhecimento no ramo, e aprendizado um pouco de cada serviço executado.
Estagiaria De Marketing Direto (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Setembro 2014
Prós: plano de saude
Contras: sem muitas promoções
Dia típico de trabalho baseava-se em atendimento telefônico para com os clientes do banco Mercantil Do Brasil, realização de todos os procedimentos bancários, contribuiu para o meu crescimento e aprendizado, o relacionamento com funcionários e gerencia era bem agradável, a parte difícil era o atendimento com os clientes exaltados, parte agradável o – mais... ambiente de trabalho. – menos
Empresa agradável para trabalhar e com grandes oportunidades para estagiários.
ESTAGIÁRIA DE QUALIDADE (Ex-Funcionário), Sertãozinho, SP24 Setembro 2014
Oportunidade de aprender, equipe bem organizada, porém há algumas diferentes culturas de profissionais sendo um pouco difícil faze-los compreender a importância da qualidade nos serviços
Empresa familiar, agradável de trabalhar
Analista de Controle de Custos (Ex-Funcionário), Campinas, SP23 Setembro 2014
Prós: reembolso de combustível
Contras: cidades muito distantes uma da outra
A rotina era muito prazerosa, tendo em vista que tinha contato com diversas pessoas todos os dias. Desde a mão de obra simples até coordenadores e gestores de departamentos.
Aprendi que devemos tratar todas as pessoas com respeito e atenção.
Sobre a gerência e direção dos departamentos que trabalhei e tive contato, sou muito grata a tudo o que me foi – mais... ensinado. São excelentes profissionais. Inteligentes e muito capacitados. Sempre procurando o bem estar dos funcionários da equipe.
A parte mais difícil do trabalho era final de mês, quando tinha que medir os serviços prestados pelos empreiteiros e os mesmos percebiam que a folha de pagamento não seria o suficiente para manter a empresa funcionando. Mostrávamos a eles o quanto eles deveriam produzir no mês seguinte para atingir a meta que precisavam. – menos
Empresa agradável de trabalhar proporciona espectativa de crescimento
Estagiária de Engenharia civill (Ex-Funcionário), São Luís, MA18 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: estagiário não tem vale-reifeição
ótima dinâmica de trabalho, bom relacionamento entre profissionais. A empresa nós dar oportunidade de Crescimento, aprendizagem e estabilidade. Aproveita o profissional e o treina para ser um membro a mais no grupo futuramente.
Não há dificuldades quando se é feliz com o que faz.
Empresa Muito Boa
Almoxarife (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Setembro 2014
Prós: empresa muito grande
Contras: valorização dos funcionarios
Empresa com um enorme fluxo de materiais, consegui aprender muita coisa, com muita oportunidade para o aprendizagem, infelizmente a direção não era julgada satisfatória, mas tinha uma equipe bem unida e responsável.Nossa tarefa mais difícil era conseguir mão de oba qualificada para o serviço.E nosso momento mais satisfatório era quando entregamos as – mais... chaves para os proprietários dentro do prazo. – menos
Dinâmica
Consultor Imobiliário (Ex-Funcionário), Uberaba, MG11 Setembro 2014
Prós: vendas fáceis.
Contras: a empresa não oferece benefícios aos consultores autonomos.
Empresa sólida no mercado de imóveis o que facilita as vendas.
Empresa de muito grande porte
Estagiário de engenharia civil (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS10 Setembro 2014
Por ser a maior construtura do Brasil, peca em alguns aspectos organizacionais devido a burocracia.
EMPRESA MUITO BOA
ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO (Ex-Funcionário), Araçatuba, SP4 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: carga horária
MUITO BOA EMPRESA E MUITO ORGANIZADA, TRABALHEI POR SAFRA APENAS MAS APRENDI MUITO SOBRE TRANSPORTE
Empresa tranquila para trabalhar
Eletricista (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS3 Setembro 2014
Prós: refeiçâo otimá
Empresa boa para trabalhar, gerencia sempre disposta a tender nossas necessidades, ajuda, está sempre presente. Horários acessível, bons colegas de trabalho e boa qualidade oferecida.
Boa Empresa
Engenheiro Civil Pleno (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP29 Agosto 2014
Prós: apartamento pago pela empresa
Contras: equipes da empresa ruins
Uma empresa boa para se trabalhar, pessoas competentes, prêmios por obra no custo, prazo e qualidade.