Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Ótima equipe e bom ambiente de trabalho
Corretora de Imóveis (Funcionário Atual), Taubaté, SP20 Fevereiro 2015
Prós: comissão relativamente alta
Contras: não oferece nenhum tipo de benefício, nem mesmo mínimo garantido
Ótima equipe e bom ambiente de trabalho. Fornece materiais para trabalharmos, como telefone à vontade, internet, e todo um suporte vindo da equipe e gerente.
Ótimo emprego
Menor aprendiz em aux. Administrativo (Ex-Funcionário), Natal, RN19 Fevereiro 2015
Prós: vale transporte, vale alimentação
Uma empresa Grande e excelente de trabalhar, a melhor parte do trabalho foi o meu reconhecimento, ótimo gestores, diretores, colegas de trabalho.
A parte mais difícil foi reconhecer um erro que não era meu, para não prejudicar mais envolvidos.
Uma empresa com um grande potencial e responsabilidades
Encarregado de Elétrica (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP18 Fevereiro 2015
Uma empresa onde é fácil manter habilidades realizadas pelo encarregado de elétrica,aprendi a lidar diariamente com cada tipo de profissionais tentando ajudar e ensinar meus conhecimentos,trabalhei com equipe unida e comprometida sempre,procurando sempre fazer amizades boas, entre elas vários profissionais da área civil ,tive várias dificuldades sim mas sempre encarada com muito profissionalismo ,e a melhor parte nessa empresa é na hora da entrega dos sonhos onde os profissionais presencia cada cliente repleto de felicidade recebendo seu sonho,isso da muito orgulho e satisfação para todo profissional.
Empresa em fase de Crescimento
Estagiário (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Fevereiro 2015
Prós: possibilidade de crescimento profissional, plano de carreira.
Contras: benefícios e trabalhabilidade
É uma empresa que dá grandes oportunidades para o desenvolvimento de profissionais.
Foi muito importante para o meu aprendizado profissional, pois tinha total liberdade no trabalho que exercia.
Diariamente enfrentava grandes dificuldades e isso me proporcionou um crescimento ainda maior.
É uma empresa um tanto desorganizada mas que tem se desenvolvido bem e crescido bastante nos últimos meses.
Uma excelente empresa para se trabalhar
Analista de Gestão Ambiental (Ex-Funcionário), Brasília, DF11 Fevereiro 2015
Prós: servia refeição na própria empresa
Contras: não tinha vale refeição
A empresa da todo o suporte no qual se necessita para trabalhar. A equipe é unida e todos se mobilizam em ajudar aqueles que tem mais dificuldade numa determinada tarefa.
Os superiores se portavam como colegas de trabalho do dia a dia e sempre estavam a disposição para colaborar em qualquer dificuldade que tivesse na área em que atuava.
Uma empresa responsável e que se preocupa com o meio ambiente, trabalhando assim com sustentabilidade.
Excelente empresa
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP10 Fevereiro 2015
Prós: planejamento
Contras: nada
Empresa focada em qualidade, planejamento e segurança, todo funcionário é monitorado diariamente zelando sua saúde e segurança, equipe de supervisão tem excelente controle da evolução da obra.

Excelente Gestão de qualidade
Excelente Gestão de planejamento
Excelente Controle de custos

Faz jus a missão e visão da empresa.
nao muito agradavel de trabalhar
ajudante geral (Ex-Funcionário), Itu, SP5 Fevereiro 2015
Prós: não
Contras: não fornece vale refeicões
trabalho meio agradavel
muitas coisa mas por minha conta
meio rusticos com seus funcionario
me dei bem com todos nao tenho poblemas nessas parte
na havias
do almoço kkk , mas era agradavel em anbas as parte tanto no pesado como no leve avia companheiros ...
Empresa agradável
Auxiliar de Corretagem (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP5 Fevereiro 2015
Prós: horario flexivel
Contras: sem benefícios como vale transporte e vale alimentação, salário comissionado e carteira de trabalho não assinada.
Empresa agradável de trabalhar, que dispõe ao funcionário um trabalho autônomo, sob condições de vendas de apartamentos com salário comissionado.
Empresa dinâmica e fácil de se trabalhar
Consultor Imobiliário (Funcionário Atual), Rio de Janeiro4 Fevereiro 2015
A flexibilidade de horário permite que o mais focado tenha maior retorno, o ponto negativo é que a gerencia de vendas não é comissionada, diferente do mercado, assim não há interesse em aumentar as vendas.
Empresa agradável de trabalhar
Auxiliar Engenharia (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Fevereiro 2015
Prós: investimento no aprendizado no funcionário
A MRV está em crescimento constante, isto devido a busca incessante dos gestores com suas respectivas equipes.
Empresa grande porte, dinâmica e agradavél trabalhar
Assistente de Arquitetura (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Fevereiro 2015
Empresa de grande porte que atua no mercado nacional. Porém, não há plano de carreira para seus funcionários e os salários/ benefícios são a baixo da média do mercado, com isso, a rotatividade de funcionários é grande, o que por vezes, acaba por prejudicar o andamento das atividades, informações são perdidas.
EMPRESA BOA DE TRABALHAR
ALMOXARIFE (Ex-Funcionário), Serra, ES1 Fevereiro 2015
Contras: alimentação na empresa
UM TRABALHO CORRIDO MAS COM GRANDE SATISFAÇÃO NA CONCLUSÃO, APRENDI MUITO COM A MRV .
TIVE A SATISFAÇÃO DE CONHECER UMA EQUIPE NO QUAL TINHA O MESMO OBJETIVO, QUE ERA A CONCLUSÃO DA OBRA.
A PARTE MAS DIFICIL ERA QUANDO OCORRIA UM PROBLEMA NO PAGAMENTO DOS COLABORADORES.
A PARTE MAS AGRADEVEL ERA O CONVIVIO DO DIA DIA COM O GRUPO DE FUNCIONÁRIOS , QUE A CADA DIA CRESCIA COM O UMA FAMILIA.
Otima
Corretora de Imoveis (Funcionário Atual), São José do Rio Preto, SP31 Janeiro 2015
Uma excelente empresa onde sempre nos proporciona um ótimo ambiente e estrutura para trabalhar
Ótima empresa para se trabalhar
Compradora Junior (Ex-Funcionário), Londrina, PR16 Janeiro 2015
A rotina no departamento de compras é muito intensa, são muitas metas e prazos a serem cumpridos.
Os colegas de trabalho são cooperativos e gentis.
Empresa que oferece várias oportunidades de crescimento pessoal, porém não traz muitos benefícios para seus colaboradores
Consultor de vendas (Funcionário Atual), Uberlândia, MG16 Janeiro 2015
Prós: escala de horário totalmente flexível e comissão boa
Contras: não possui salário fixo e nenhum outro benefício visando regime clt
É uma empresa que oferece muitas oportunidades para seus colaboradores.
O cargo que ocupo é de vendas autônomas comissionadas.
Em Uberlândia existem várias equipes de vendas das quais todas são bem unidas. Cada um preocupa-se não só com suas próprias responsabilidades, mas todos são capazes de ajudar um ao outro. Isso aumenta a motivação e melhora os resultados.
Os gerentes são altamente qualificados e capacitados, sempre dispostos a ajudar em qualquer aspecto.
Empresa com ótimos ambientes de trabalhar, muito agradável
Estagio em corretagem (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP13 Janeiro 2015
Contras: a empresa não oferece vale refeição
O relacionamento para com os clientes em todos os dias de serviço foram da maior variação de aprendizado, a gerencia quando solicitada dava todo o suporte e apoio que cabia a ela para oferecer
Ótima
Estagiário de Engenharia (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Janeiro 2015
Prós: auto investimento da empresa no departamento da qualidadee
Contras: remuneração baixa.
Obtive um grande conhecimento técnico especifico, tanto na área da engenharia, como no departamento de Assistência Técnica, bem como no Departamento da Qualidade. O ambiente organizacional era ótimo, os colegas de trabalho eram excelentes. A parte mais difícil do trabalho era ter que percorrer 17 obras por semana para implantar o PBQP-H nível A e a ISO 9001:2008/ nas obras. A parte mais agradável do trabalho era ver os resultados positivos das obras perante as auditorias internas realizadas periodicamente nas 17 obras da empresa.
Profissionais de fácil convivência
Marketing Digital (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Janeiro 2015
Prós: cafés da manhã feitos uma vez por mês
Contras: não ter flexibilidade do horário
Como em todos os locais o dia de trabalho é puxado, mas é também gratificante. Aprendi muita coisa como analisar e se aproximar dos clientes, utilizando a língua do internauta. A direção da MRV é totalmente acessível, são próximos e amigos, a mesma coisa digo dos meus colegas de serviço, sempre bem humorados. A parte mais difícil é quando alguém sai de férias, o trabalho fica um pouco mais pesado, e a parte agradável é trabalhar em um ambiente descontraído.
dinamica
assessor de vendas (Ex-Funcionário), Catanduva, SP9 Janeiro 2015
Prós: lucrativo
Contras: sem registro em carteira e salario fixo
Aprendi muito com responsabilidade, de tratar de assuntos financeiros de pessoas.
Empresa inteligente
Corretor de Imóveis (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ9 Janeiro 2015
Prós: estrutura de trabalho
Contras: não fornece nenhuma ajuda de custo
A empresa oferece boa estrutura, facilidades de acesso ao trabalho.

Aprendi técnicas de venda e persuasão de pessoas, sabendo explorar a necessidade de fazer a pessoa adquirir algo benéfico para sua vida.
A MRV Engenharia tem metas e realizações grandes dentro do mercado nacional.

Os corretores e gerentes com que trabalho são sempre acessíveis e no geral são dispostos a ajudar em qualquer dificuldade.

A parte mais difícil é justamente obter em quantidade clientes em potencial para compra do imóvel mas isso é compreensível por ser um bem que faz parte de 90% do sonhos dos brasileiros e nem todos podem obtê-lo ainda.

Meu trabalho se torna agradável porque além de conseguir a venda muitas vezes por convencimento de que é a melhor aquisição para a pessoa, sou um instrumento para a realização de um sonho.