Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa que oferece várias oportunidades de crescimento pessoal, porém não traz muitos benefícios para seus colaboradores
Consultor de vendas (Funcionário Atual), Uberlândia, MG16 Janeiro 2015
Prós: escala de horário totalmente flexível e comissão boa
Contras: não possui salário fixo e nenhum outro benefício visando regime clt
É uma empresa que oferece muitas oportunidades para seus colaboradores.
O cargo que ocupo é de vendas autônomas comissionadas.
Em Uberlândia existem várias equipes de vendas das quais todas são bem unidas. Cada um preocupa-se não só com suas próprias responsabilidades, mas todos são capazes de ajudar um ao outro. Isso aumenta a motivação e melhora os resultados.
Os gerentes são altamente qualificados e capacitados, sempre dispostos a ajudar em qualquer aspecto.
Empresa com ótimos ambientes de trabalhar, muito agradável
Estagio em corretagem (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP13 Janeiro 2015
Contras: a empresa não oferece vale refeição
O relacionamento para com os clientes em todos os dias de serviço foram da maior variação de aprendizado, a gerencia quando solicitada dava todo o suporte e apoio que cabia a ela para oferecer
Ótima
Estagiário de Engenharia (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Janeiro 2015
Prós: auto investimento da empresa no departamento da qualidadee
Contras: remuneração baixa.
Obtive um grande conhecimento técnico especifico, tanto na área da engenharia, como no departamento de Assistência Técnica, bem como no Departamento da Qualidade. O ambiente organizacional era ótimo, os colegas de trabalho eram excelentes. A parte mais difícil do trabalho era ter que percorrer 17 obras por semana para implantar o PBQP-H nível A e a ISO 9001:2008/ nas obras. A parte mais agradável do trabalho era ver os resultados positivos das obras perante as auditorias internas realizadas periodicamente nas 17 obras da empresa.
Profissionais de fácil convivência
Marketing Digital (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Janeiro 2015
Prós: cafés da manhã feitos uma vez por mês
Contras: não ter flexibilidade do horário
Como em todos os locais o dia de trabalho é puxado, mas é também gratificante. Aprendi muita coisa como analisar e se aproximar dos clientes, utilizando a língua do internauta. A direção da MRV é totalmente acessível, são próximos e amigos, a mesma coisa digo dos meus colegas de serviço, sempre bem humorados. A parte mais difícil é quando alguém sai de férias, o trabalho fica um pouco mais pesado, e a parte agradável é trabalhar em um ambiente descontraído.
dinamica
assessor de vendas (Ex-Funcionário), Catanduva, SP9 Janeiro 2015
Prós: lucrativo
Contras: sem registro em carteira e salario fixo
Aprendi muito com responsabilidade, de tratar de assuntos financeiros de pessoas.
Empresa inteligente
Corretor de Imóveis (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ9 Janeiro 2015
Prós: estrutura de trabalho
Contras: não fornece nenhuma ajuda de custo
A empresa oferece boa estrutura, facilidades de acesso ao trabalho.

Aprendi técnicas de venda e persuasão de pessoas, sabendo explorar a necessidade de fazer a pessoa adquirir algo benéfico para sua vida.
A MRV Engenharia tem metas e realizações grandes dentro do mercado nacional.

Os corretores e gerentes com que trabalho são sempre acessíveis e no geral são dispostos a ajudar em qualquer dificuldade.

A parte mais difícil é justamente obter em quantidade clientes em potencial para compra do imóvel mas isso é compreensível por ser um bem que faz parte de 90% do sonhos dos brasileiros e nem todos podem obtê-lo ainda.

Meu trabalho se torna agradável porque além de conseguir a venda muitas vezes por convencimento de que é a melhor aquisição para a pessoa, sou um instrumento para a realização de um sonho.
Uma empresa em crescimento
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ8 Janeiro 2015
Pra mim foi importante trabalhar nesta empresa, pois sei que ajudei de alguma forma.
empresa com um ambiente e bons funcionarios de trabalhar
auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário), uberlandia7 Janeiro 2015
Prós: toda atençao para qualquer funcionario
Contras: não fornece refeição
a empresa da toda assistencia em caso de saude,cumpre sempre a carga horaria certa,nem um minuto a mais e nem a menosbons gestores,sem discriminaçoes.
Empresa média de se trabalhar
Estágiaria de Planejamento e Controle (Ex-Funcionário), Jundiaí, SP5 Janeiro 2015
Como estagiaria tive varias oportunidades para aprender sozinha.
Agradável de se trabalhar
Auxiliar Administrativo\Recepcionista (Funcionário Atual), Uberlândia, MG26 Dezembro 2014
Prós: preocupa com o ambiente interno da empresa.
Contras: não aderiu ao vale cultura.
Para quem faz curso na área de engenharia ou ambiental á muitas oportunidades de crescimento. Tem - se instabilidade na empresa. É uma empresa dedicada em cuidar do meio ambiente.
Empresa Dinâmica
Estagiário de Engenharia Civil (Funcionário Atual), Rio das Ostras, RJ5 Dezembro 2014
Prós: local de trabalho
Contras: refeição
Acompanhamento das atividades no processo de concretagem de blocos de coroamento, sendo utilizados projetos para encontrar a estaca respectiva do bloco do terreno e com isso preparar a estaca para fazer o arrasamento e no final concretar.

Aprendizado:

Trabalho em equipe
Saber liderar
Leitura de projetos
Preparação de nível do terreno
Logística em um processo de concretagem
Conhecimento sobre armações e vergalhões de ferro
Empresa dinamica, com grande potencial, mas equipe gerencial fraca.
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB5 Dezembro 2014
Prós: vale refeição, plano de saude, plano odontologico.
Contras: trabalho de domingo a domingo e feriados, folgas rotativas.
Esta empresa deveria investir mais na qualificação da equipe gerencial e dar mais oportunidades a funcionário de outros setores.
Empresa seria e exelente lugar de trabalho
VIGILANTE, ENCARREGADO , PORTEIRO (Ex-Funcionário), Taguatinga, DF4 Dezembro 2014
Prós: boa
empresa que valoriza os bons funcionarios e de boas pessoas
Uma ótima empresa e responsavel
Encarregado Administrativo (Ex-Funcionário), Valparaíso de Goiás, GO4 Dezembro 2014
A MRV foi uma das empresas que me forneceu beneficios para trabahar tranquilo e fornecer qualidade
Um local agradável de se trabalhar
consultora imobiliária (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG25 Novembro 2014
Prós: vale refeição
Contras: horario de trabalho
A MRV é uma excelente empresa, que dá oportunidade para os funcionários crescerem e onde temos um excelente ambiente de trabalho. Temos uma boa relação com a supervisão e gerencia. No meu dia de trabalho chego à empresa às 16h30 (meu horário é noturno), atendo vários clientes pelo chat e encaminho-os à regional de interesse. Saio à 12h48. O melhor do trabalho é o ambiente agradável, os colegas. O trabalho exige esforço para sincronizar as diversas tarefas relacionadas ao cliente, pois a venda só é do atendente se o cliente estiver "fechado" para ele, ou seja, se tiver sido reencaminhado. Isso significa entrar em contato com o cliente de 3 em e meses e enviar propostas de pagamento. Há pouco tempo atrás um cliente que atendemos há até 2 anos e efetuasse a compra, se não houvesse sido reencaminhado por outro atendente, recebíamos comissão pela venda, porém agora este período foi reduzido para 6 meses.
Razoável
Estágio de Corretor de Imóveis (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS16 Novembro 2014
Prós: autonomia
Contras: sem benefícios
Razoável.
Mesma forma de trabalho de outras imobiliárias.
Empresa com objetivos e seriedade
Assistente Judicial (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Novembro 2014
Empresa muito rica em processos de melhoria das condições de trabalho de seus funcionarios.
empresa dinamica e com bom ambiente de trabalho.
Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Novembro 2014
Prós: fornece toda estrutora para que se desenvolva o trabalho
Contras: não tive nenhum fato que a desabone.
A empresaoferece toda aestrutura para o desenvolvimento do trabalho.
Empresa Agradavel
Auxiliar Administrativo / Apontadora de Obra. (Ex-Funcionário), Itu, SP10 Novembro 2014
Prós: vale refeição
Contras: não ter convênio
A empresa é boa, a administração precisaria melhorar, e os dias de trabalho erao todos normais
Empresa Dinamica
Estagiário (Ex-Funcionário), Mogi das Cruzes, SP5 Novembro 2014
Prós: vale alimentação
Contras: não fornece plano de saúde.
Ótima empresa para o inicio de carreira, podendo ter estabilidade na empresa.