Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa solida no mercado
atendente de vendas (Funcionário Atual), Brasília, DF25 Agosto 2014
Prós: refeição
Contras: vale transporte
empresa muito boa pra se trabalhar presente em mais de 20 estados no brasil .
Empresa dinâmica e
Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Agosto 2014
Prós: grandes experiencias profissionais
Contras: exige muito tempo do funcionário ( realizando horas extras)
É uma empresa sólida no ramo de engenharia, sendo um polo referência na engenharia do Brasil, distribuida por várias cidades com sede em Belo Horizonte. Uma empresa dinâmica que exige um funcionário atencioso, dedicado que tenha compromisso e seriedade com o trabalho, tem um trabalho exercido muito forte sobre pressão.
Nacional
Técnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Contagem, MG19 Agosto 2014
Prós: plano de saude
Contras: ônibus da propia empresa para transporte dos colaboradores
Uma empresa bem sucedida no mercado, onde aprendi e cresci profissionalmente.
Empresa boa para trabalhar, e que da oportunidades para a gente crescer profissionalmente
Eletricista Predial (Ex-Funcionário), Taguatinga, DF13 Agosto 2014
Como eu falei é uma empresa boa para a gente trabalhar, pois é uma empresa que da oportunidades para que a gente possa crescer profissionalmente, e muita segurança para que possa trabalhar sem riscos de acidentes.
Excelente empresa para se trabalhar a nível de aprendizado
Administrador de Obras (Ex-Funcionário), Piracicaba, SP30 Julho 2014
Aprendi muito durante o período em que fiz parte da empresa MRV, através desse aprendizado mais o curso de mestre de obras eu estou atualizado em relação ao mercado para encarar novos desafios profissionais em minha vida
Boa
Corretora de imóveis (Ex-Funcionário), Serra, ES27 Julho 2014
Aprendi a trabalhar sobre pressão e focando em metas e resultados.
Empresa grande com boas oportunidades de crescimento
Assistente de Loja (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Julho 2014
Prós: local agradável para se trabalhar e desenvolver boas relações profissionais.
Contras: por ser uma empresa grande, falta organização em muitas áreas, principalmente a comercial.
Bom ambiente de trabalho, há vários programas de incetivo a cultura e desenvolvimento pessoal e intelectual.
Empresa competente, e pagamentos em dia
Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), Sorocaba, SP24 Julho 2014
Prós: vale alimentação e assistência médica
Contras: não acertar as horas extras
Ótimo para se aprender a conviver com todos os tipos de pessoas e nacionalidades, os engenheiros e encarregados tem paciência para nos explicar.
O difícil era a faxina nos banheiros do alojamento, porque não poderia ficar interditado por muito tempo, tínhamos que ser rápidas na limpeza
A união com os colegas do trabalho
Empresa Agradavel de trbalhar
Consultor de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo23 Julho 2014
Prós: comissões
Contras: falta de atenção
Me tornei um consultor de vendas completo e devo isso a empresa.
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Assistente Financeiro (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG21 Julho 2014
Prós: horário de trabalho
Contras: nao fornece vale refeiçao
Tenho prazer em trabalhar na MRV, todos os dia uma aprendizado novo. Isso porque valorizo o que faço e quem está comigo no dia-a-dia.
empresa responsável.
estagiaria (Ex-Funcionário), Campinas, SP18 Julho 2014
Prós: vale refeiçao e vale tranporte
aprendi tudo sobre qualidade da obra, tanto com mateiras e ferramenta, como com os funcionários, onde tínhamos uma relação tranquila ate mesmo com a gerencia. Parte difícil era manter o controle de qualidade, mais a parte fácil era quando o trabalho estava terminado, era gratificante.
excelente empresa
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), Belford Roxo, RJ17 Julho 2014
Empresa que tem o foco na qualidade de seus serviços e com dignidade no prazo de entrega.
Pequena experiência,mas de grande proveito para engrenar na carreira de Engenharia Civil.
Estagiário de Engenharia Civil (Ex-Funcionário), Jacareí, SP14 Julho 2014
Prós: experiência adquirida para o resto da vida, novos horizontes, novos desafios.
Contras: alguma coisa a ser melhorada, por exemplo, organização do canteiro de obra.
No dia típico de trabalho, acompanhava o desenvolvimento da obra e cuidava da conferência dos trabalhos realizados pelos empreiteiros, como pedreiros, eletricistas e encanadores. Aprendi a interpretar projetos de serviços a serem realizados na obra, como alvenaria, elétrica, hidráulica , etc,. Sempre tive um bom entendimento e trocas de idéias com meus – mais... amigos de trabalho, tanto de nossa equipe de coordenação como os empreiteiros. A parte mais difícil do trabalho era fazer com que o cronograma a desenvolver fosse comprido em sua data certa, pois era período de chuva, então às vezes não conseguíamos desenvolver oque esperávamos para as datas agendadas. já na parte mais agradável era participar e ajudar a desenvolver tudo oque acontecia na obra, ver que tudo oque estava estudando, estava sendo realizado no canteiro de obras, realmente é muito honroso pra quem estuda Engenharia Civil e ver que toda aquela edificação tem o nosso trabalho também desenvolvido. – menos
Empresa dinamica e foca em seus corretores
corretor de imoveis (Ex-Funcionário), Salvador, BA6 Julho 2014
empresa que se preocupa em atualizar a visao mercadologica dos corretores
Empresa muito boa para trabalhar
Coordenador de Vendas/Corretor de imóveis (Funcionário Atual), Aparecida, SP4 Julho 2014
Prós: estrutura completa.
Contras: não registra o corretor
Produtos com exclusividade de vendas, material promocional sempre a mão, plantão de vendas muito bem estruturado, flexibilidade no horário de trabalho, excelente equipe de vendas.
regular
vendedor habilitado carteira "AB" (Ex-Funcionário), Montes Claros, MG1 Julho 2014
Prós: suporte de escritório
Contras: nao fornece vale refeiçao, ou ajuda de custo
Dentre minhas características profissionais destacam-se , dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, empatia, conhecimentos e técnicas adequadas para demonstrar vantagens e benefícios de seu produto/empresa de forma honesta
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e aprender
Estagiário (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG27 Junho 2014
Ambiente de trabalho extremamente amigável. Os colaboradores tem total oportunidade para exercer suas funções e aprender sempre mais.
Boa
Assistente técnico de equipamentos (Ex-Funcionário), Guarulhos, SP27 Junho 2014
Prós: bom salario e posicionamento
Contras: não dava informações concretas
O dia de trabalho era bem interessante com novos desafios todos os dias a cada dia uma peça diferente quebrava fazendo assim eu achar um jeito rápido pratico e seguro de arrumar aprendi varias coisas novas nos maquinários não só como arrumar e a operar também a gerencia das obras eram regulares quase não apareciam os colegas de trabalho eram bem compreensivos – mais... mas tinha alguns meios chatos a parte mais difícil do trabalho era conseguir um horário flexível para mexer nas maquinas a parte mais agradável era ver o equipamento funcionando perfeitamente e saber que você contribuiu para isso – menos
Boa empresa
Consultor de Imóveis (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG27 Junho 2014
Prós: estrutura de trabalho
Contras: nada a comentar
Empresa com total liberdade para realizar seu trabalho, conta com plantões nos pontos de vendas. Trabalho sem pressão, bom ambiente de trabalho.
Empresa que possibilita o desenvolvimento do profissional.
AUXILIAR DE ENGENHARIA (Funcionário Atual), Jundiaí, SP26 Junho 2014
Admiro como a empresa da oportunidade para que o profissional possa evoluir sempre.