Avaliações de funcionários da empresa OURO VERDE

Empresa boa mas precisando de algumas novas diretrizes
Executivo de contas (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR17 de Agosto de 2017
Empresa grande, estruturada mas com algumas coisas a serem acertadas, como diretriz e meta/foco definidos.
Prós
Reputacao no mercado
Contras
Inconstância de diretrizes
Muito boa
Suoervisor de montagem (Ex-Funcionário) –  Osasco14 de Agosto de 2017
Muito boa
Empresa excelente.
Recomendo a quem possa interessar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR10 de Agosto de 2017
Sempre trabalhei com muito gosto nessa empresa. Me sentia completa.
Borracheiro (Ex-Funcionário) –  Mineradora pico10 de Agosto de 2017
Uma empresa competente com suas atividades. Com ótimos benefícios e uma política humana pra todos....
Prós
Politica de segurança e respeito
Contras
Pessoas com poucas experiências no comando
Boa empresa
motorista carreteiro (Ex-Funcionário) –  Americana, SP6 de Agosto de 2017
De empregado foi a melhor que trabalhei ate hj tudo era mto bom la dentro a chefia mto humana
Prós
Pensava mto no lado humano
Contras
Nada
Empresa exemplar porém gerência de campo fraca
Planejador de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Rio Grande, RS28 de Junho de 2017
Empresa ótima, matriz exemplar em treinamento porém escolha de pessoas para gerênciamento de campo sem experiência
Prós
Convenio
Contras
Vale refeição
Otima empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Conselheiro Lafaiete, MG31 de Maio de 2017
Ótima equipe de trabalho, ambiente agradável, ótimo para da chances ao primeiro serviço
Empresa ótima
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Sertãozinho, SP16 de Maio de 2017
A empresa em si é ótima para trabalhar, bons benefícios
Prós
Bom relacionamento com as pessoas
Contras
Falta de competência das gerências
empresa dinâmica rica em oportunidades
copeira (Funcionário Atual) –  Campinas, SP25 de Abril de 2017
E uma empresa competênte comprometida segura confiante no que faz.
Muito bom.
motorista de carreta (Ex-Funcionário) –  Itabirito, MG13 de Abril de 2017
Aprendi a me comunicar com os colegas de trabalho, a desenvolver melhor minhas habilidades .
Prós
Refeição
Contras
Não possui
Ótima empresa
Encarregado de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA16 de Fevereiro de 2017
O dia mais tipico de trabalho é quando chegava na área e encontrava algum equipamento parado, precisando de manutenção corretiva. Aprendi muitas coisas, entre elas a trabalhar sobre pressão e ter agilidade no atendimento.
A direção da empresa era eficiente. Os colegas de trabalho eram bastante colaborativos e gostávamos muito de trabalhar em equipe.
A parte mais difícil do trabalho era quando não conseguia atender toda demanda e a mais agradável era quando atendia todas elas.
Prós
transporte fornecido pela empresa
Contras
plano de carreira
Sim e um otimo lugar
auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário) –  JAO BETIGA CURITIBA16 de Fevereiro de 2017
Uma otima enpreza muito bom eles dao muita portunidade pro terceirizado eu ate fis curso pra tcn de seguransa
Prós
AUMAÇO MA EMPREZA
Boa pra trabalhar
mecanico (Ex-Funcionário) –  Sumaré, SP1 de Fevereiro de 2017
Aprendi muito com a empresa fiz boas amizades
Empresa não faz pagamento em dia
Chefia muito rígida
Empresa excelente para desenvolver suas habilidades e talentos
Técnico em Segurança do Trabalho Pleno (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR30 de Setembro de 2016
Diariamente é repassado os indicadores de segurança da área, onde meu gerente faz considerações e avaliações, para meu desempenho em atingir os objetivos e metas do setor.
O time ajudavam-se mutuamente, com suportes e auxílios, para o desenvolvimento de nossas competências da área.
Prós
salario acima da media
Contras
nao fornece vale refeição
Boa empresa para trabalhar
Executiva de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ10 de Junho de 2016
Com relação ao equilíbrio e vida pessoaç é uma empresa que valoriza muito a qualidade de vida do colaborador, é claro que as viagens semana sim e outra não dificulta uma rotina em nossas vidas, mas o cargo de consultor de franquias requer4 isto.
Com relação ao benefícios por ser do ramo educacional, poderia investir nos estudos dos colaboradores, em programas de incentivo para curso de idiomas ou faculdade (graduação e pós graduação).
Com relação a estabilidade é bem confortável e ao iten 'promoção' já é mais lento.
Com relação a Gerência temos gerentes de alguns departamentos e são excelentes, quadro enxuto. e fazem o que podem...
A cultura empresarial é de estiloe "fgamiliar" e está mudando aos poucos para uma cultura organizacional, porém os fraqnueaos já sentem isto desde a entrada de Ana Paula Salim, há uns 7 anos.
Prós
Salários em dia.
Contras
Não fornece vale refeição, scolher vale alimentação ou refeição, não fornece plano de saúde custeado pela empresa, e sim com desconto em folha valores de co-participação, sem dependentes.
já foi boa
MOTORISTA TRANSPORTE PASSAGEIRO (Ex-Funcionário) –  sumaré -´campinas28 de Maio de 2016
quando era ouro verde eles respeitavam o fucionario e a familia,mas quando passou a ser viaçao boa vista não tem mais esse respeito e nem consideração ,isso quando falta a uma empresa se torna dificil pois o nosso local de trabalho é a nossa segunda casa..
Prós
refeição fora da empresa
Contras
fornece vale refeiçao
Empresa dinâmica, porem com momento critico
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR18 de Maio de 2016
Apoio de Coordenação e colegas, quanto a ideias e sugestões de melhorias no processo.
Prós
Refeição na Empresa e localidade
Contras
Sem vale refeição
agradável em trabalhar lá
Auxiliar de trafego (Ex-Funcionário) –  Sumaré, SP12 de Janeiro de 2016
Um bom ambiente de trabalho, limpo, organizado, tive um bom desenvolvimento lá onde pude aprender várias coisas.
Empresa que ensina muito.
Analista de Crédito Junior (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR5 de Novembro de 2015
Durante o tempo em que trabalhei para a Ouro Verde meu conhecimento somente cresceu.
As pessoas com quem trabalhei me ensinaram muitas coisas sobre o sistema e as diretrizes que regem o mercado financeiro.
Pude participar da criação de um projeto extremamente importante para a organização, o qual implementou o primeiro sistema de análise de crédito que contemplava todas as áreas da organização e que faz parte do cotidiano da empresa até os dias de hoje.
Meus colegas de trabalho foram muito importantes para mim, pois me ensinaram inúmeros pensamentos e formas de trabalhar com o cotidiano financeiro de uma organização.
Sobre a parte mais difícil do trabalho, posso dizer sobre a cultura interna da organização, a qual contempla uma enorme dificuldade de abertura para ideias novas e mudanças. Já sobre a parte mais agradável do trabalho, é que por mais que a cultura interna da organização travasse algumas novas ideias, bem como mudanças, muitas vezes acabavam cedendo e aceitando essas mudanças, pois passavam a enxergar, depois de inúmeras tentativas, os benefícios que aquilo poderia trazer ao seu cotidiano.
Prós
Os inúmeros aprendizados.
Contras
Estabilidade e Promoção.
empresa muito boa para se trabalhar
encarregado de campo (Ex-Funcionário) –  fazenda maringá29 de Setembro de 2015
Gostei muito do tempo em que trabalhei nessa empresa, adquiri novas experiências, e amizades que mantive até hoje.
Prós
refeição
Contras
não tem

5 estrelas
4 estrelas