Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa de trabalhar, aprendi muito
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG26 Março 2015
Prós: conhecimento
Contras: empresa muito rígida
Trabalhava 6x1
Aprendi muito na área bancária e direitos do trabalhador, benefícios, etc.
Colegas são muito unidos.
A parte mais difícil foi nos primeiros dias, produto novo.
Parte mais agradável foi conhecimento que levarei para o resto da minha vida.
Empresa Séria e ambiente Agradável para trabalhar.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Março 2015
Prós: espaço para alimentação com microondas disponíveis.
Contras: não fornece nenhum tipo de benefício.
Excelente ambiente de trabalho com Produtos e Materiais sempre a disposição para que você possa desenvolver da melhor maneira possível suas Atividades Profissionais.
Profissionais sempre a disposição a auxiliar e orientar como fazer cada dia melhor seu trabalho.
Empresa agradável de trabalhar
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Março 2015
Prós: carga horaria excelente
Contras: nao fornecia vale refeicao
A loja era no Big Shopping em Contagem e eu era responsável pela abertura e fechamento tanto do caixa quanto da loja.
Call center e Plansul foram duas empresas bem dinâmica, sinto saudades.
Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Brasília, DF25 Fevereiro 2015
Prós: vale refeição e ou vale alimentação a escolher, com refeitório equipado com geladeiras e microondas
Contras: sempre optei por vale alimentação
avaliação:

Avalio a Empresa Plansul com alegria, pois lá vestimos a camisa juntas, pois empresa e funcionário sempre em equilíbrio. Tínhamos em todos os dias típicos a alegria e prazer em associar brincadeiras e trabalhos. Cordialidade entre ambos, tanto o gerente quanto os coordenadores sempre pronto a ouvir e ajudar o funcionário.
Coleguismo, cooperativismo e união entre todos os funcionários, as vezes tendo um ou outro que não inteigariam. Com relação a parte mais difícil era quando atendíamos cliente externo ou gerente de agência que não tinham amabilidade e tínhamos que manter a firmeza e postura na voz. Sempre gostei de trabalhar tanto na empresa Call Center quanto na Plansul, ambas deixaram saudades, o único desafio foi quando em licitação a Plansul perdeu para a nova empresa TIVIT da qual fiquei apenas três meses por não ajustar e não concordar com certas normas preferindo pedir demissão a ficar trabalhando com o coração fechado. Em se tratando da parte mais agradável do trabalho era que não tinha dia ruim todos com alegria e companheirismo, tínhamos sempre incentivação por parte das duas empresas anteriores tanto é que mantenho amizades com superiores e vários operadores. Afinal foram quase dez anos juntos com empresas diferentes mas a turma eram sempre as mesma prestando serviços terceirizados a Caixa Econômica Federal.
Empresa responsável e busca sempre o melhor todos.
Supervisor Telemarketing receptivo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Fevereiro 2015
Prós: trabalhar somente 6 horas
Contras: trabalhar em finais de semana.
Empresa boa para se trabalhar,
Investe no desenvolvimento dos seus colaboradores e dá oportunidade de crescimento para quem se interessar.
A direção/Gerência, sempre participativa do dia a dia,.
Colegas de trabalho extrovertidos e inteligentes.
Muita pressão no dia a dia por resultados mas muito gratificante quando os resultados positivos são alcançados.
otimo local de trabalho
Mensageiro (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG10 Fevereiro 2015
uma empresa nova no mercado no ramo da imobiliária, com pessoas dinâmicas e uma ótima gerencia, um local muito bom para se trabalhar.
ambiente agradavel
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG4 Fevereiro 2015
Prós: lugar descontraido
Contras: sem vale refeiçao
estrutura agradavel,bom relacionamento,pagamento em dia
local bom para trabalhar
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Fevereiro 2015
Prós: não oferece refeição
Contras: não oferece vale refeição
O atendimento varia conforme o maior fluxo de procura de informacao, obrigando voce esta sempre atualizado nas informacoes e alteraçoes.
A direçao e segue regulamento do banco CEF, onde acho que a gerencia tem uma autonomia restrita.
Com os colegas de trabalho nao sobra tempo para manter um maior vinculo devido ser um trabalho intenso
A parte mais dificil e um fluxo de ligacão intensa com assuntos muito variado mas com o tempo da para tirar de letra
A maior parte agradavel e o ambiente limpo organizado confortavel e os amigos de trabalho
Boa empresa
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Janeiro 2015
Prós: organizada, seriedade
Contras: inflexivel
É uma empresa muito séria que visa um bom atendimento a seus clientes. Aprendi sobre programas sociais do governo, pois era o meu setor de atuação, também fiquei um pouco mais rigorosa. Possui uma gestão rigorosa, inflexivel a qual classifico como a parte mais dificil do trabalho; a parte mais agradável é quando se consegue solucionar o problema de um cliente que aos olhos dele seria impossivel de ser solucionado. Quanto aos colegas de trabalho são todos amigos e companheiros.
empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Tec Operador de computador (Funcionário Atual), Brasília, DF21 Janeiro 2015
empresa de bastante responsabilidade com seus funcionários sempre buscando a melhoria
A Plansul está a pouco tempo prestando serviço terceirizado para o tribunal, por tanto, não há como avaliar especificidades da empresa.
Secretária (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG15 Janeiro 2015
Prós: oferece va.
Contras: não oferece plano de saúde.
Pelo pouco tempo que a empresa presta serviço para o Tribunal (2 meses), posso falar que é uma empresa que valoriza seus colaboradores, cumpre prazos estipulados. Quando precisamos resolver algum problema com a Empresa, os funcionários são muito solícitos e atendem bem.
regular
higienizaçao (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS14 Janeiro 2015
Prós: aprendizagem
Contras: quase tudo relacionados com pagamentos e dificil acesso aos superiores.
falta de segurança,pois eram furtados ate os uniformes nos vestiarios,atraso de pagamentos e transtorno para poder resolver os problemas de pagamentos e atrasos de depósito das passagens e vale alimentaçao.a parte mais agradavel era o relacionamento com alguns colegas.
SIM
RECEPCIONISTA (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ14 Janeiro 2015
Prós: não
Contras: sim
UM DIA MUITO DIFÍCIL MAS AGRADÁVEL SIM!! BONS AMIGOS DE TRABALHO.. CLIENTES UNS CHATOS OUTROS AGRADÁVEIS.. DIFICULDADE SIM MAS SEMPRE RESOLVIDA.. ADQUIRI MUITAS EXPERIENCIAS!!
Empresa família, agradável de trabalhar
SUPERVISORA DE RH (Funcionário Atual), Brasília, DF8 Janeiro 2015
A Empresa vem crescendo no mercado de trabalho no ramo de prestação de serviço a órgãos públicos. Tem confiança na sua equipe de trabalho, o que traz tranquilidade para exercer suas atividades.
A parte mais difícil é a distância, empresa com a matriz em outro estado, todos os procedimentos tem que ser realizado pela matriz.
Agradável trabalhar na empresa por ser uma empresa bem família, todos trabalhavam de forma bem agrupada, sem grandes atritos.
pelo curto período observei organização por parte da empresa,com os funcionários em relação ao pg de vale transporte,ticket.
operador de tesouraria (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG6 Janeiro 2015
Aprendi junto a equipe a conferir cheques,dividir o trabalho em equipe.
adorava trabalha
aux. de limpeza (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS6 Janeiro 2015
Prós: nao era no cartao
Contras: me fornecia vale refeição
era bom aprendi muito com ele .
aprendi muita coisa de positivo com ele .
o gente era legel mais sempre queria tudo em ordem como o chefe deve ser rigido nas horas certas e sempre justo.
os meus colegas de trabalho eram bons comigo e sempre ateciosos sempre me ajudando quando nescessario .
a parte mais dificil do trabalho era quando tinha que egenizar as salas que ram ais dificil mesmo.
todas as horas que eu passei trabalho foram boa nao tenho nenhuma queixa sobre essa empressa.
ÓTIMA EMPRESA
Recepcionista (Funcionário Atual), Teófilo Otoni, MG5 Janeiro 2015
Prós: uniformes, pagamento em dia.
Contras: baixo salário
Gosto do meu trabalho e as atividades que desenvolvo , mas, quero trabalha na minha área que e psicologia.
Empresa boa para trabalhar
Auxiliar de Rh (Funcionário Atual), Brasília, DF30 Dezembro 2014
Prós: plano de saude
Contras: nada contra.
Empresa que oferece crescimento profissional, boa para se trabalhar, mantem bons benefícios e cumpre com os prazos de pagamento.
EMPRESA AGRADÁVEL
operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Dezembro 2014
Prós: salario, benefícios
TRANQUILO
SOBRE O MERCADO DE TRABALHO, POIS FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA
SEMPRE PRONTA A AJUDAR
CONVIVÊNCIA MUITO BOA
ROTINA
ATENDIA MINHAS EXPECTATIVAS
Empresa sólida.
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Dezembro 2014
Prós: salário fixo.
Contras: não ter comissão.
Excelente empresa no mercado de call center. Excelente ambiente.

Plansul Planejamento e Consultoria Ltda Fotos