Ache empresas:
Plansul Planejamento e Consultoria Ltda
151 avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda - Brasil

Características da Empresa

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa não é boa para trabalhar.
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Maio 2015
A empresa em si não é uma empresa nada boa de se trabalhar, mais foi por meio dela que consegui entrar como recepcionista na Caixa Econômica Federal e com essa oportunidade de emprego aprendi coisas essenciais, para poder trabalhar em outra empresa e conhecimentos bancários, sociais e outros.
Embora sejam exigentes gostei de trabalhar
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Maio 2015
Prós: Fornece vale transporte mais de 2 ônibus
Contras: Rotatividade, não tem vale refeição
A parte mais difícil do trabalho a princípio foi operar os sistemas, são muito complexos, mas depois com a prática se torna mais fácil, a parte mais agradável foi a convivência com colegas de trabalho e supervisores.A parte negativa é que tem muita rotatividade, mesmo o funcionário sendo bom parece que são obrigados a demiti-los, qualquer falha do funcionário torna-se um hálibe para dispensá-lo, criam regras que se não forem seguidas a risca é motivo de advertência, não importa no motivo.
Dinamica e excelente de trabalhar
Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), Brasília, DF23 Abril 2015
Prós: otimos beneficios - flexiveis
- Excelente, preocupados com o bem estar do funcionario.
- Aprendi a ser Pro atividade, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, trabalho sob pressão, administradora de conflitos, desenvolvimento de pessoal. Responsabilidade, pontualidade, aperfeicoamento, atendimento a cliente interno e externo. Facilidade em aprender e dinamismo.
- Excelentes profissionais, humanos e inteligentes.
empresa dinâmica e boa para trabalhar
recepcionista (Ex-Funcionário), Santo André, SP13 Abril 2015
Prós: poderia almoçar na empresar se levasse marmita mas como trabalhava perto de casa, almoçava em casa ou na rua, pois recebia vale alimentação
Contras: fornecia vale alimentação
Empresa dinâmica boa para trabalhar mas não muito agradável por conta do lugar por ser um lugar bem cheio e a rotina ficava bem pesada praticamente todos os dias da semana, cada dia aprendia uma coisa nova bem diferente e isso me agradou bastante, porque por mais que algumas coisas fosse difícil de entender eu gostava muito para aperfeiçoar o aprendizado.gostava sim da gerencia era sempre pessoas bem duras no que queriam então não tinha moleza. Aos meus colegas de trabalho no setor que eu trabalhava e que era a parte de baixo gostava de todos me ajudavam muito quando tinha duvidas, me ajudaram sempre a resolver qualquer problema e erro para que não fosse cometido outras vezes, relação ótima. Já o pessoal do setor da parte de cima que era a gerencia e o cargo mais alto tinha uma boa relação somente com alguns outros mesmos era apenas bom dia e dizer apenas coisas em relação ao trabalho já que muitas vezes eu tinha que subir e falar com algum deles para resolver alguns problemas e só isso.A parte mais difícil é que sempre mudava alguma coisa sempre que eu estava aprendendo algo novo vinha alguém ou até mesmo gerencia e mudava tudo então, isso deixava minha cabeça um pouco confusa até porque isso me fazia errar algumas vezes,porque não era apenas a ordem de um e ta resolvido sempre um queria dar uma ordem e todos ficavam confusos. E a parte mais agradável foi ter bom relacionamento com as pessoas tem pessoas que hoje em dia eu falo que se não fosse ''ela'' talvez não teria aprendido tudo que aprendi, então acho que bom relacionamento em qualquer ambiente de trabalho é muito agradável e faz com que as pessoas trabalhem em paz sem medo de alguém ficar te observando ou apontando seus defeitos.
Empresa não oferece incentivo aos funcionários terceirizados
Recepcionista (Funcionário Atual), Porto Alegre, RS8 Abril 2015
Contras: nao tem convenio medico
Como eu trabalho em outro ambiente pois sou funcionária terceirizada não tenho muito contato com o ambiente da empresa propriamente dito.
Profissionalmente correta
Técnico Orçamentista (Ex-Funcionário), Brasília, DF6 Abril 2015
Tem colaboradores profissionais que respeitam os profissionais com Ética e transparência.
Empresa boa de trabalhar
Telemarketing Ativo/ Vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG26 Março 2015
Prós: refeição
Contras: dialogo, não tinha
Empresa que trabalhei pouco tempo.Nunca tive contato com a gerencia, pq as pessoas não se misturavam.Cada qual no seu setor.Os colegas se encontravam sempre na hora do lanche, mesmo que por 20 minutos, alí conversávamos, brincávamos.
Era agradável trabalhar na empresa, mesmo que era de uma hieraquia...
Empresa boa de trabalhar, aprendi muito
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG26 Março 2015
Prós: conhecimento
Contras: empresa muito rígida
Trabalhava 6x1
Aprendi muito na área bancária e direitos do trabalhador, benefícios, etc.
Colegas são muito unidos.
A parte mais difícil foi nos primeiros dias, produto novo.
Parte mais agradável foi conhecimento que levarei para o resto da minha vida.
Empresa Séria e ambiente Agradável para trabalhar.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG24 Março 2015
Prós: espaço para alimentação com microondas disponíveis.
Contras: não fornece nenhum tipo de benefício.
Excelente ambiente de trabalho com Produtos e Materiais sempre a disposição para que você possa desenvolver da melhor maneira possível suas Atividades Profissionais.
Profissionais sempre a disposição a auxiliar e orientar como fazer cada dia melhor seu trabalho.
Empresa agradável de trabalhar
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Março 2015
Prós: carga horaria excelente
Contras: nao fornecia vale refeicao
A loja era no Big Shopping em Contagem e eu era responsável pela abertura e fechamento tanto do caixa quanto da loja.
Call center e Plansul foram duas empresas bem dinâmica, sinto saudades.
Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Brasília, DF25 Fevereiro 2015
Prós: vale refeição e ou vale alimentação a escolher, com refeitório equipado com geladeiras e microondas
Contras: sempre optei por vale alimentação
avaliação:

Avalio a Empresa Plansul com alegria, pois lá vestimos a camisa juntas, pois empresa e funcionário sempre em equilíbrio. Tínhamos em todos os dias típicos a alegria e prazer em associar brincadeiras e trabalhos. Cordialidade entre ambos, tanto o gerente quanto os coordenadores sempre pronto a ouvir e ajudar o funcionário.
Coleguismo, cooperativismo e união entre todos os funcionários, as vezes tendo um ou outro que não inteigariam. Com relação a parte mais difícil era quando atendíamos cliente externo ou gerente de agência que não tinham amabilidade e tínhamos que manter a firmeza e postura na voz. Sempre gostei de trabalhar tanto na empresa Call Center quanto na Plansul, ambas deixaram saudades, o único desafio foi quando em licitação a Plansul perdeu para a nova empresa TIVIT da qual fiquei apenas três meses por não ajustar e não concordar com certas normas preferindo pedir demissão a ficar trabalhando com o coração fechado. Em se tratando da parte mais agradável do trabalho era que não tinha dia ruim todos com alegria e companheirismo, tínhamos sempre incentivação por parte das duas empresas anteriores tanto é que mantenho amizades com superiores e vários operadores. Afinal foram quase dez anos juntos com empresas diferentes mas a turma eram sempre as mesma prestando serviços terceirizados a Caixa Econômica Federal.
Empresa responsável e busca sempre o melhor todos.
Supervisor Telemarketing receptivo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Fevereiro 2015
Prós: trabalhar somente 6 horas
Contras: trabalhar em finais de semana.
Empresa boa para se trabalhar,
Investe no desenvolvimento dos seus colaboradores e dá oportunidade de crescimento para quem se interessar.
A direção/Gerência, sempre participativa do dia a dia,.
Colegas de trabalho extrovertidos e inteligentes.
Muita pressão no dia a dia por resultados mas muito gratificante quando os resultados positivos são alcançados.
otimo local de trabalho
Mensageiro (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG10 Fevereiro 2015
uma empresa nova no mercado no ramo da imobiliária, com pessoas dinâmicas e uma ótima gerencia, um local muito bom para se trabalhar.
ambiente agradavel
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG4 Fevereiro 2015
Prós: lugar descontraido
Contras: sem vale refeiçao
estrutura agradavel,bom relacionamento,pagamento em dia
local bom para trabalhar
Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Fevereiro 2015
Prós: não oferece refeição
Contras: não oferece vale refeição
O atendimento varia conforme o maior fluxo de procura de informacao, obrigando voce esta sempre atualizado nas informacoes e alteraçoes.
A direçao e segue regulamento do banco CEF, onde acho que a gerencia tem uma autonomia restrita.
Com os colegas de trabalho nao sobra tempo para manter um maior vinculo devido ser um trabalho intenso
A parte mais dificil e um fluxo de ligacão intensa com assuntos muito variado mas com o tempo da para tirar de letra
A maior parte agradavel e o ambiente limpo organizado confortavel e os amigos de trabalho
Boa empresa
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG28 Janeiro 2015
Prós: organizada, seriedade
Contras: inflexivel
É uma empresa muito séria que visa um bom atendimento a seus clientes. Aprendi sobre programas sociais do governo, pois era o meu setor de atuação, também fiquei um pouco mais rigorosa. Possui uma gestão rigorosa, inflexivel a qual classifico como a parte mais dificil do trabalho; a parte mais agradável é quando se consegue solucionar o problema de um cliente que aos olhos dele seria impossivel de ser solucionado. Quanto aos colegas de trabalho são todos amigos e companheiros.
empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Tec Operador de computador (Funcionário Atual), Brasília, DF21 Janeiro 2015
empresa de bastante responsabilidade com seus funcionários sempre buscando a melhoria
A Plansul está a pouco tempo prestando serviço terceirizado para o tribunal, por tanto, não há como avaliar especificidades da empresa.
Secretária (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG15 Janeiro 2015
Prós: oferece va.
Contras: não oferece plano de saúde.
Pelo pouco tempo que a empresa presta serviço para o Tribunal (2 meses), posso falar que é uma empresa que valoriza seus colaboradores, cumpre prazos estipulados. Quando precisamos resolver algum problema com a Empresa, os funcionários são muito solícitos e atendem bem.
regular
higienizaçao (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS14 Janeiro 2015
Prós: aprendizagem
Contras: quase tudo relacionados com pagamentos e dificil acesso aos superiores.
falta de segurança,pois eram furtados ate os uniformes nos vestiarios,atraso de pagamentos e transtorno para poder resolver os problemas de pagamentos e atrasos de depósito das passagens e vale alimentaçao.a parte mais agradavel era o relacionamento com alguns colegas.
SIM
RECEPCIONISTA (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ14 Janeiro 2015
Prós: não
Contras: sim
UM DIA MUITO DIFÍCIL MAS AGRADÁVEL SIM!! BONS AMIGOS DE TRABALHO.. CLIENTES UNS CHATOS OUTROS AGRADÁVEIS.. DIFICULDADE SIM MAS SEMPRE RESOLVIDA.. ADQUIRI MUITAS EXPERIENCIAS!!

Plansul Planejamento e Consultoria Ltda Fotos