Ache empresas:
Plansul Planejamento e Consultoria Ltda
167 avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda - Brasil

Características da Empresa

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa que visa atender a necessidades dos funcionários dando o apoio necessário.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG18 Agosto 2015
Trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, cometer empatia.
Pior experiência que tive
Atendente de telemarkting (Ex-Funcionário), Curitiba, PR12 Agosto 2015
Prós: 6 horas de trabalho
Contras: salário e beneficios baixos.
Atrasavam pagamento de benefícios, pagam salário errado, descontavam dias de atestado, e quando você reclamava no rh não estavam nem aí pra você, fora que no começo não te davam condições para trabalhar,meu andar não tinha um banheiro feminino que pudesse ser usado e o ar condicionado não funcionava em plano verão e não permitiam deixar as janelas abertas, resumindo não respeitam o funcionário.
Empresa agardavel para trabalhar
operador logistico (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Agosto 2015
Prós: Oportunidade de aprendizado.
Contras: Baixo salario.
Um dia típico de trabalho: bom relacionamento entre os funcionários;
Aprendi a desempenhar novas atividades, como movimentação de contratos;
Gerencia - incentiva os funcionários;
A parte mais difícil: o começar.
A parte mais agradável: bom relacionamento da equipe e ajuda constante de todo um grupo.
Empresa Dificil
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG5 Agosto 2015
Prós: salário acima da média, ambiente agradável.
Contras: falta de beneficios adcionais e crescimento interno
Uma media de 200 ligações diárias entre receptivas e ativas, aprendi ter paciência e persistência para bater metas, gerência sem programa de incentivo ao crescimento dos funcionários, a parte difícil falta de reconhecimento para crescimento interno, a parte mais agradável era os colegas que que tornavam o ambiente agradável e a de fácil convivência.
Uma boa empresa.
Telefonista (Funcionário Atual), Campinas, SP25 Julho 2015
Os colegas de trabalho são pessoas companheiras, profissionais e muito dedicados na função que ocupam.
Agradável de trabalhar
Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Sia, DF23 Julho 2015
Prós: ótimo vale-refeição
Contras: tempo de pausa utilizado por muitos para almoçar de apenas 20 minutos
O trabalho na empresa sempre foi bem corrido, mas o ambiente era agradável e proporcionou muito aprendizado.
Flexível e Dinâmica
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Guará - DF15 Julho 2015
Prós: horario
Contras: localidade
Na empresa Plansul consegui desenvolver um cargo que não tinha realizado antes e abriu meus horizontes para novas atividades de emprego, pois a rotina não era cansativa e desgastante, oferecia uma estabilidade e segurança, já que sempre estava em treinamento para conhecimento da função e sempre tinha um superior para presta suporte.
Empresa dinâmica e de bom convivio com todos
Op. Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Julho 2015
Prós: Ambiente muito agradavel
Contras: Não fornece alimentação e nem vale-refeição.
Aprendi vários atendimentos, procedimentos e produtos. Passei por um processo seletivo interno mas infelizmente não consegui a aprovação.
boa de trabalho
servente (Ex-Funcionário), RJ6 Julho 2015
Prós: nao tem
Contras: podia ter
Gostei muito ,mais os supervisores,sao insuportaveis,parecem que nao tem familia,trabalharia outra ves na plansul,mais com supervisora,daria um banho em agumas.
Uma empresa boa, mas tem muita a melhorar
Atendente lider (Ex-Funcionário), Porto Alegre RS1 Julho 2015
Prós: bons horários
Contras: sem lugares para fazer sua refeição
Minha avaliação ficou na média, pois a empresa erou em muitas coisas.
Mas acertou em outras e ajudou muitas pessoas.
empresa dinâmica,bastante treinamento
operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), belo horizonte, mg23 Junho 2015
Prós: vale transporte
Contras: não fornece vale refeição e auxilio medico
: Atendimento receptivo com prestação de serviço para caixa econômica como pis,abono,bolça família, resultado de loteria e ativo disponibilizando empréstimo, cartões de credito ,cheque especial e etc..
Agradvél
telefonista (Ex-Funcionário), Aparecida15 Junho 2015
A empresa era muito boa, tem um horario flexível . A empresa ajudou a trabalhar muitocom pessoas, me tornando uma pessoa bem proativa.
Empresa boa para se trabalhar
Atendente de call center (Funcionário Atual), Curitiba, PR10 Junho 2015
Prós: jornada de trabalho
Contras: poucos beneficios
Ambiente agradável, que proporciona crescimento profissional
empresa muito satisfatória aos meus interesses
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG1 Junho 2015
Prós: local muito bom para as refeições
Contras: pode não oferecer o vale refeição masa o salario era compensador
um ótimo ambiente de trabalho,com pessoas que sempre te deixam com o estimulo elevado,sempre aprendendo a ter mais convívio em equipe,e o importante respeitando o local de trabalho.
Local muito bom para trabalhar
Supervisor de atendimento (Ex-Funcionário), Brasília, DF23 Maio 2015
Lugar agradável porem na mudança de empresa os potenciais da empresa caíram.
Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), Brasília, DF15 Maio 2015
Prós: Vale-refeição
Empresa dinâmica, séria e que valoriza os funcionários.

Aprendi a melhorar na resolução de chamados.
Empresa não é boa para trabalhar.
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP14 Maio 2015
A empresa em si não é uma empresa nada boa de se trabalhar, mais foi por meio dela que consegui entrar como recepcionista na Caixa Econômica Federal e com essa oportunidade de emprego aprendi coisas essenciais, para poder trabalhar em outra empresa e conhecimentos bancários, sociais e outros.
Embora sejam exigentes gostei de trabalhar
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Maio 2015
Prós: Fornece vale transporte mais de 2 ônibus
Contras: Rotatividade, não tem vale refeição
A parte mais difícil do trabalho a princípio foi operar os sistemas, são muito complexos, mas depois com a prática se torna mais fácil, a parte mais agradável foi a convivência com colegas de trabalho e supervisores.A parte negativa é que tem muita rotatividade, mesmo o funcionário sendo bom parece que são obrigados a demiti-los, qualquer falha do funcionário torna-se um hálibe para dispensá-lo, criam regras que se não forem seguidas a risca é motivo de advertência, não importa no motivo.
Dinamica e excelente de trabalhar
Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), Brasília, DF23 Abril 2015
Prós: otimos beneficios - flexiveis
- Excelente, preocupados com o bem estar do funcionario.
- Aprendi a ser Pro atividade, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, trabalho sob pressão, administradora de conflitos, desenvolvimento de pessoal. Responsabilidade, pontualidade, aperfeicoamento, atendimento a cliente interno e externo. Facilidade em aprender e dinamismo.
- Excelentes profissionais, humanos e inteligentes.
empresa dinâmica e boa para trabalhar
recepcionista (Ex-Funcionário), Santo André, SP13 Abril 2015
Prós: poderia almoçar na empresar se levasse marmita mas como trabalhava perto de casa, almoçava em casa ou na rua, pois recebia vale alimentação
Contras: fornecia vale alimentação
Empresa dinâmica boa para trabalhar mas não muito agradável por conta do lugar por ser um lugar bem cheio e a rotina ficava bem pesada praticamente todos os dias da semana, cada dia aprendia uma coisa nova bem diferente e isso me agradou bastante, porque por mais que algumas coisas fosse difícil de entender eu gostava muito para aperfeiçoar o aprendizado.gostava sim da gerencia era sempre pessoas bem duras no que queriam então não tinha moleza. Aos meus colegas de trabalho no setor que eu trabalhava e que era a parte de baixo gostava de todos me ajudavam muito quando tinha duvidas, me ajudaram sempre a resolver qualquer problema e erro para que não fosse cometido outras vezes, relação ótima. Já o pessoal do setor da parte de cima que era a gerencia e o cargo mais alto tinha uma boa relação somente com alguns outros mesmos era apenas bom dia e dizer apenas coisas em relação ao trabalho já que muitas vezes eu tinha que subir e falar com algum deles para resolver alguns problemas e só isso.A parte mais difícil é que sempre mudava alguma coisa sempre que eu estava aprendendo algo novo vinha alguém ou até mesmo gerencia e mudava tudo então, isso deixava minha cabeça um pouco confusa até porque isso me fazia errar algumas vezes,porque não era apenas a ordem de um e ta resolvido sempre um queria dar uma ordem e todos ficavam confusos. E a parte mais agradável foi ter bom relacionamento com as pessoas tem pessoas que hoje em dia eu falo que se não fosse ''ela'' talvez não teria aprendido tudo que aprendi, então acho que bom relacionamento em qualquer ambiente de trabalho é muito agradável e faz com que as pessoas trabalhem em paz sem medo de alguém ficar te observando ou apontando seus defeitos.

Fotos - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda