Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa muito boa
Auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS15 Agosto 2014
Prós: vale-refeição, vale-transporte, horas extras pagas e abono salarial
Contras: nada a declarar
Os dias de trabalho eram regulares, aprendi a ser responsável, e fazer as coisas com capricho e como é solicitado. A direção da empresa era boa, ajudavam e chamavam a atenção quando necessário, mas nunca xingando, sempre mostrando me mostrando aonde estava o erro e como deveria fazer para melhorar. Alguns colegas davam trabalho, não respeitavam o ambiente – mais... de trabalho dos colegas, outros eram pessoas que estavam ali realmente para realizar suas tarefas e se unir para cumprir suas tarefas, um ajudando ao outro. A parte mais difícil do trabalho era quando limpava os sanitários e em seguida não mantinham o cuidado. A parte mais agradável do trabalho era o carinho dos gerentes, funcionários que tratavam a gente com muito respeito e isso era muito gratificante para mim, que trabalhei na limpeza. – menos
Empresa que busca se renovar e considerar a questão dos funcionários.
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Agosto 2014
Prós: apenas 6 horas de trabalho.
Contras: não fornecia vale refeição.
Era uma rotina de 6 horas, porém bem dinâmica quando envolvendo alcance de metas. Cada dia mais aprendendo a lidar com cobranças de metas.
Avaliação do trabalho
atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Agosto 2014
Prós: salario pela carga horaria
Contras: não fornece vale´refeição.
O profissional do Telemarketing deve manter sempre o foco nos resultados e ter bom relacionamento com a equipe de trabalho.
É uma ótima empresa para trabalhar.
Secretária Administrativa (Funcionário Atual), Brasília, DF31 Julho 2014
Prós: vale transporte e vale alimentação
A empresa cumpre com os compromissos acordados desde o início, não atrasando com as suas obrigações, sempre agindo de forma certa. Aprendi a receber melhor as autoridades, me portar de maneira correta, bem como diversos serviços administrativos feitos em órgãos públicos.
Empresa agradável
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG21 Julho 2014
Prós: bom sálario
Contras: nenhuma premiação adcional
O trabalho em si era tranquilo mas existia a pressão de vender que é normal em um ambiente competitivo com o de vendas, excelente companheirismo com gestores e colegas de trabalho e ambiente organizado e muito agradável.
Empresa em crescimento.
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Julho 2014
Boa administração do local físico, bons funcionarios, boa equipe externa...
Empresa sem crescimento profissional
Operador de Sistemas (Ex-Funcionário), Brasília, DF2 Julho 2014
Prós: horário de trabalho, vr
Contras: não tinha planos de saúde, vt, trabalhava nos finais de semana
Não tem previsão de crescimento sem incentivo de cursos, empresa terceirizada.
empresa dinâmica
RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Junho 2014
Prós: vale transporte, vale aliementação
Contras: salario minimo
Por ser uma empresa prestadora de serviços para o banco (CEF), não tem como falar muito, e antes de trabalhar como recepcionista, trabalhei fazendo estágio pelo CIEE, e após o termino do contrato fui chamada para continuar trabalhando.
Aprendi á prestar atendimento ao público, rotinas bancárias de cada setor.
EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHAR
RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC15 Junho 2014
Prós: refeição na empreza
Contras: nao
ADOREI TRABALHAR COM ESTA EMPRESA POR CONTA QUE SÃO FUNCIONÁRIOS COMPETENTES E SE PREOCUPA COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO.
uma empresa ótima para se trabalhar.
carregador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ3 Junho 2014
Prós: vale de refeição.
FOI UMA EMPRESA QUE ME ENSINOU MUITO,COM BONS CHEFES E UM ADMINISTRADOR MUITO COMPETENTE E ATENCIOSO COM OS FUNCIONÁRIOS.
Empresa que dá ao empregado flexibilidade de horário
Telefonista (Funcionário Atual), Centro- RJ2 Junho 2014
Prós: benefícios (vale alimentação e local de trabalho.
Contras: a organização não dá oportunidade de crescer profissionalmente, estou recém formada . e estou em busca de uma oportunidade na minha área.
Aprendi muito nessa organização, pois vim de um âmbito educacional e a experiência no ramo empresarial me deu motivação para continuar e me aperfeiçoar para atuar nesse mercado. Aprendi a trabalhar em equipe, fiz grandes amizades, o ambiente de trabalho era agitado por ser um segmento bancário. Tinha autonomia para desempenhar minha função. A parte – mais... difícil era quando o sistema caía,pois o numero de ligações aumentava muito. E sem sistema não conseguia resolusionar os probelmas – menos
Empresa correta com os seustrabalhadores.
Telefonista (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG26 Maio 2014
Prós: horário de trabalho
Contras: a empresa não ficar muito tempo
O dia geralmente era produtivo, a ter paciência e a tentar ajudar as pessoas independente de quem seja, não tinha muito contato com eles por que era terce rizado, de telefonista era só eu na parte da manhã mas tinha as meninas da limpeza que eram pessoas muito boas e os outros funcionários do banco que me ajudavam a resolver os problemas, cansativo – mais... por que as ligações eram contantes, era aprender coisas diferentes da minha área. – menos
Organizada e agradável.
Recepcionista (Ex-Funcionário), Salvador, BA23 Maio 2014
Prós: carga horaria suave
Contras: não fornecimento de vale refeição
Organizada,sempre muito atenciosa com os funcionarios,fardamento adequado,é agradável trabalhar nessa empresa.
Empresa séria e responsável
Vigia-Porteiro (Funcionário Atual), Monte Alegre de Minas, MG23 Maio 2014
Prós: segurança
Com relação a empresa ela foi de enorme significância, haja vista, sempre comprometida pela segurança de seus empregados.
Nada a reclamar
ASG (Funcionário Atual), Salvador, BA21 Maio 2014
Prós: cartao alimentaçao
Contras: sim
Não estou satisfeito com o salário pois o mesmo não está mim dando uma vida confortável.
era bom
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Osasco, SP21 Maio 2014
Contras: tinha que levar marmita de casa
o dia era corrido poque tinha que limpar dois andares antes que os servidores chegassem aprendi como se limpa salas computadores porque era uma coisa na qual eu n tinha experiencia nenhuma por nunca ter trabalhado nessa área a parte mais dificil foi ter que lavar os banheiros conviver com pessoas falsas um dia falavam com voce no outro dia não tentava – mais... puxar seu tapete quando voce se destacava quando recebia um elogio a gerencia era ótima nunca ninguém pegou no meu pé pois sabia que os meu serviços eram bem feitos e por fim fiz muitas amizades com pessoas que não queriam que eu saisse por ser uma pessoa calma e tranquila e por sempre dar tudo de mim na empresa por que eu me dedicava muito e nunca tive nenhuma falta no periodo em que trabalhei e sempre fui muito amiga mesmo com pessoas falsas. – menos
Boa para se trabalhar .
Auxiliar de serviço gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ21 Maio 2014
Prós: organização
Aprendi bastante á trabalhar em equipe , ensinou a manusiar com produtos quimicos de limpeza, a gerência exemplar, ambiente de serviço agrádavel, dia típico de trabalha tranquilo.
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR
Telefonista (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ29 Abril 2014
Contras: por ser horario reduzido ( 4hs) o salario é insuficiente às minhas necessidades
APRENDI A CONHECER ALGUMAS ROTINAS BANCARIAS.

GERENCIA, FUNCIONARIOS, E COLEGAS TODOS COM EXCELENTE CONVIVIO.
empresa muito boa de trabalhar
recepcionista (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS23 Abril 2014
Prós: seis horas de trabalho
Contras: nao fornecia vale refeicao
não tenho reclamação ara fazer dessa empresa, sempre pagava no dia certo ambiente bem agradável, conhecimento para aqueles que se destacavam na empresa.
Uma empresa agradável de trabalhar.
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), DF22 Abril 2014
Prós: otima
Sempre trabalhar em grupo, com muita responsabilidades sabendo sempre colocar sua opinião para melhorias no ambiente por nos ocupados

Plansul Planejamento e Consultoria Ltda Fotos