Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda: Brasil

Uma boa empresa pra se trabalhar
Auxiliar de limpeza (Funcionário Atual) –  Brasília, DF20 Agosto 2016
Uma boa empresa para se trabalhar,encontrando varias pessoas dispostas a ajudar sempre que for preciso.
Prós
Vale-refeição
Contras
carga horaria de 9 horas trabalhadas.
Empresa boa, dinâmica e com boa interação com todos os funcionários.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG27 Julho 2016
Aprendi no meu tempo de serviço, como lidar com as situações cotidianas , resolver os problemas e dúvidas de maneira ágil e eficiente, trabalhando sobre a pressão criada pela cobrança dos superiores e também da responsabilidade de não cometer erros. Aprendi também, com o ótimo relacionamento com os demais colegas, como construir uma equipe e como trabalhar em prol do sucesso não somente individual, quanto do grupo, tínhamos um relacionamento excelente. Acredito com a direção em geral teve seus momentos de discordância com o ambiente harmonioso de trabalho que convivíamos diariamente, com a grande cobrança, tiveram algumas dificuldades em lhe dar de maneira justa com o todo para resolver alguns problemas, mas, acredito que em algum momento tiveram que rever seus conceitos acreditando que um time não funciona apenas com autoridade e sim com a comunhão e sustentação de todos os pilares necessários para que no fim possamos todos ser bem sucedidos. O trabalho era bem avaliado, cobrado e além de tudo importante aos clientes de uma companhia tão grande como a Caixa, mas, contudo tínhamos ótimos auxiliantes e com isso podemos dia, após dia nos superar como pessoas e como profissionais, para realizar um ótimo trabalho.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho, salário ótimo, e carga horária excelente
Contras
poucas oportunidades de crescimento, vale- refeição e os planos de saúde eram muito caros
O Que aprendi
Cargo - Monitor Operacional Híbrido (Tráfego) (Ex-Funcionário) –  Prado, MG12 Julho 2016
Foram momentos maravilhosos vividos na Plansul, desde o aprendizado adquirido até as maravilhosas amizades que fiz e levarei para vida inteira. Saudades desta maravilhosa empresa.
Empresa dinamica
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG7 Julho 2016
Empresa excelente na aréa alimenticia e dar oportunidade para lhe dar com a coordenaçao de equipe.
Prós
horario de trabalho
Contras
refeição e convenio
Empresa desorganizada.
Carregador (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS26 Junho 2016
Muito despreparo por parte da empresa. Salário muito incompatível com a função.
Prós
Nenhum
Contras
Salário e benefícios
Boa
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG21 Junho 2016
Um dia normal;
Aprendi que ninguém sabe tudo e temos condições de aprender,
A direção/gerência bem receptiva e atenta para ajudar quando necessário e possível;
A parte mais difícil quando acontecia problemas técnicos em sistemas e máquinas;
A parte mais agradável quando acontecia reconhecimento dos serviços prestados com qualidade e processos para novas oportunidades na empresa.
Prós
O salário era pago na data correta, em alguns anos a empresa também adiantava a primeira parcela do décimo terceiro, que ocorria no mês de outubro, não no mês de novembro, o que é normal para maioria das empresas.
Contras
Os treinamentos eram relâmpagos, não tínhamos tempo para assimilar tantas informações para prestar atendimentos com qualidade.
Ambiente agradável e valorização do funcionário interno.
Instrutora de Treinamento (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG21 Junho 2016
Excelente empresa proporcionava um ótimo ambiente para o trabalho, apesar dos desafios do dia a dia, da busca pelas metas, era prazeroso realizar o trabalho. Valorização do funcionário, foi uma empresa em que cresci bastante como pessoa e profissional e descobri talentos que nem imaginava que possuía. Infelizmente a empresa encerrou as suas atividades, mas ficou a experiência e o aprendizado.
Boa empresa, muito organizada.
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG17 Junho 2016
A empresa me deu uma nova e boa visão sobre as oportunidades de trabalho, me fez querer crescer lá dentro e sentir vontade de estudar mais para crescer na mesma. Graças a minha equipe de trabalho, supervisão e monitores, me sentia muito bem trabalhando lá, apesar do estresse de alguns atendimentos. Mas com um tempo, apesar do pouco tempo, me acostumei com cada tipo de cliente e como lidar com cada um deles. Mas, infelizmente a empresa fechou e não pude continuar, tenho certeza que se continuasse, iria crescer muito profissionalmente e financeiramente.
Prós
O salário era muito bom.
Contras
Não fornecia vale refeição/alimentação.
Boa empresa para se trabalhar, ambiente acolhedor.
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG15 Junho 2016
Aprendi muito na última empresa na qual trabalhei, contribuiu de forma positiva para meu crescimento profissional, entrei de uma forma e saí de outra ainda melhor. Colegas de trabalho todos muito unidos em prol dos resultados, gerência compreensiva e amiga sem deixar de lado a cobrança, parte mais difícil era lidar com pessoas de todos os perfis, porém á medida em que fui aprendendo a lidar com isso, se tornou muito agradável trabalhar neste segmento.
empresa agradavel de se trabalhar.
Cozinheira do Hospital (HC) (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR7 Junho 2016
Eu não tenho do que me queixar da empresa,o tempo que trabalhei foi uma ótima empresa.
excelente empresa
suporte de retaguarda (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG31 Maio 2016
tive um crescimento profissional como pessoal.uma otima empresa
Prós
as pessoas que trabalham na empresa
Contras
nao tem vale alimentação
Empresa muito dinâmica
Trainee (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR31 Maio 2016
Empresa com varias oportunidades de crescimento,ótima de se trabalhar
Empresa agradável para trabalhar
At de telemarketing - Supervisor de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG30 Maio 2016
Excelente empresa para se trabalhar, como a utilização da meritocracia constante.
Prós
Fornecia o ticket's.
Contras
não
Empresa comprometida pelo desenvolvimento dos colaboradores, ambiente ag radavel.
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG24 Maio 2016
Empresa comprometida pelo desenvolvimento dos colaboradores, ambiente agradavel.
Aprendizado gratificante, onde aprende-se a se colocar no lugar do outro.
Prós
Sem
Contras
Sem vale refeição.
comunicativa
Telefonista - Plansul/ Banco do Brasil (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR18 Maio 2016
A empresa sempre estava disposta a melhor atender e ajudar seus funcionários.
A empresa é boa mais paga pouco
auxiliar de tecnico em segurança do trabalho (Funcionário Atual) –  Brasília, DF9 Maio 2016
A empresa é prestativa e boa porem desvaloriza o profissional pagando mal
Empresa visionária
Atendente Receptivo (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR29 Abril 2016
uma boa empresa para se trabalhar, com excelentes Gestores e Supervisores, mas com RH/DP muito bagunçado, o que, infelizmente, deixa a desejar a seus colaboradores, com atrasomde benfícios e diversas outras questões.
Prós
Flexibilidade de horários.
Contras
Não incentivo ao crescimento.
Agradável de trabalhar
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE22 Abril 2016
Uma empresa competente ambus procura sempre sua meta, ao ponto de equilibrio de ambiente com seus funcionários.. porem muito exigente que na maioria das vezes não ver como esta o pisicologico de seus funcionários. Mas.. é uma empresa boa de se trabalhar.
Prós
Refeição por conta propria
Contras
Fornece vales refeição
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1Denunciar
otima
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE19 Abril 2016
Otima empresa para se trabalhar. Otimo colegas de trabalho, boa comunicação entre os supervisores e operadores
uma ótima empresa
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS18 Abril 2016
Trabalhei na Plansul a anos atrás, e foi um dos melhores empregos que já tive, no qual aprendi muito, há muito respeito ao funcionário, pagamento sempre em dia, nunca tive algo a reclamar.
Prós
sempre tive benefícios bons

4.0
5 estrelas