Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
ambiente tranquilo boa rotina de trabalho
Auxiliar de Gestão de numerários. (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ21 Março 2015
Prós: ótimos benéficios como plano de saúde e dental e alimentação.
Contras: nos últimos anos queda no poder do salário.
trabalho um pouco estressante devido a rotina acelerada em receber
os malotes do carro forte,conferência dos mesmos e retorno de suprimento aos carro forte na manhã seguinte.Ambiente saudável entre os colegas de trabalho e clima um pouco familiar em virtude dos quase 9 anos juntos.Relação profisional e de respeito com a chefia sem problemas sérios neste periodo.Rotina positiva e agradável, gostava bastante da minhas atividades.
agradavel
Porteiro (Ex-Funcionário), Betim, MG18 Março 2015
Contras: não fornece refeição
tranquilo, aprendi muito segurança patrimonial, pouco relacionamento com a direção, colegas de trabalho relacionamento agradável, parte difícil até aprender, fim do expediente com sentimento de dever cumprido.
Empresa boa de se trabalhar, mas com algumas dificuldades como todas as outras
Lider em GN (Ex-Funcionário), Mossoró, RN18 Março 2015
Prós: empresa de renome que sempre investe em qualificação dos colaboradores
Contras: falta de mao de obra suficiente pra executar o serviço, fazendo assim com que nao se tenha um horario certo de trabalho.
Trabalho estressante, mas com boas condições em equipamentos de trabalho, as vezes surge algumas dificuldades por aqui na cidade nao ter uma assistencia no caso de defeitos nos equipamentos.

La consegui aprender ter mais confiança e responsabilidades pois trabalhava cuidando dos interesses de uma outra empresa/cliente, com informações precisas e claras sobre tudo que entrava e saia de numerarios.

Tinha um excelente relacionamento com os amigos de trabalho e gestores.

Uma grande dificuldades era depender de outras bases (sede) para resolver pequenos e grandes problemas.
empresa agradavel pra se trabalhar
agente de portaria (Ex-Funcionário), Belém, PA12 Março 2015
Prós: fornese vale refeiçao
empresa muito boa pra se trabalhar dar oportunidades aos seus colaboradores uma empresa q se preocupa com os funcionarios
gostei demais de ter comtribiuido na mesma mesmo q por pouco tempo ... nao fiquei mais tempo por motivos particulares mais se tivesse outra oportunidade na mesma com certeza estaria a disposiçao...
Excelente empresa
Assistente de Logistica (Ex-Funcionário), São Paulo5 Março 2015
A Prosegur Brasil, é uma excelente empresa para trabalhar, nela desenvolvi meu potencial profissional, e conheci os processos de uma empresa de transporte de valores e serviços.
Tive dias difícil, porém junto com a gerencia e coordenação consegui desenvolver.
Os dias eram muitos bons, por o clima era muito amistoso.
AMBIENTE, CARGA HORÁRIA E BENEFÍCIOS AGRADAM, MAS FALTA RECONHECER E VALORIZAR BONS FUNCIONÁRIOS.
ASSISTENTE TESOURARIA (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP5 Março 2015
Prós: vale alimentação
Contras: sem oportunidade (espaço) para promoção
DEVO AVALIAR O QUE MAIS DESMOTIVA O FUNCIONÁRIO EM RELAÇÃO A ESSA EMPRESA É TRAZER FUNCIONÁRIO DE OUTRA FILIAL PARA OCUPAR CARGOS DE PROMOÇÃO, COMO SE NINGUÉM DAQUI FOSSE CAPAZ OU DIGNO.
MAS NESSES 5 ANOS DE PROSEGUR OBTIVE MUITA EXPERIÊNCIAS O QUE VALEU E MUITO.
TIVE A OPORTUNIDADE DE COBRIR FÉRIAS EM OUTROS SETORES, DE TRABALHAR EM OUTRAS FILIAIS NA REGIÃO AJUDANDO QUANDO EM DESFALQUE.
FOI MUITO FLEXÍVEL VALEU A EXPERIENCIA.
Empresa agradavel de trabalhar
TEC DE ENERMAGEM DO TRABALHO (Ex-Funcionário), Manaus, AM9 Fevereiro 2015
Prós: plano de saude, vale refeição
Contras: gestão
A parte mais difícil foi desenvolver o trabalho numa gestão que sabia quase nada da área e por isso não contribuía para um melhor desempenho da equipe.
empresa boa de trabalhar
vigilante (Funcionário Atual), Caxias do Sul, RS16 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: salario baixo
Gosto de trabalhar nesta empresa, pois nunca estou parada, sempre aprendendo, gostaria de ter mais oportunidades na mesma, pois nao pretendo permanecer no cargo em qual ocupo atualmente.
Empresa que dá vários benefícios
Auxiliar Gestão de Numerário I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Janeiro 2015
Prós: uma empresa que te da oportunidades
Contras: nao ter horario pra sair
A Prosegur é uma empresa boa de se trabalhar, lá me deram oprtunidade de conhecer outros setores. A parte difícil como em toda empresa tem são pessoas querendo passar por cima de outras para chegar em outro lugar, mas hoje isso é normal.
Empresa dinâmica que me proporcionou crescimento profissional e pessoal.
Analista de Frota (Ex-Funcionário), Belo Horizonte MG6 Janeiro 2015
Prós: condição e estrutura de trabalho
Contras: pessoalmente nada contra
Seu cotidiano proporciona sempre algo novo um novo desafio.
Aprendi a enfrentar novos desafios, liderar e ter posicionamento.
De forma geral, lideres que 'andam' junto com os colaboradores.
Posso falar que estes colegas tornaram parte de uma grande família.
A busca por resultados sempre/desafiador.
A busca por estes resultados/conquistas.
BOM
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ20 Dezembro 2014
Prós: bom
Contras: as desavenças
FAVORAVEL
TRABALHO EM EQUIPE,ATENDIMENTO AO CLIENTE..
PRECISA MELHORAR MAIS
VC CONHECE UM POUCO TODOS TODO DIA
TENTAR CONVERSAR COM UM IGNORANTE
ENSINAR UMA PESSOA QUE QUER REALMENTE APRENDER O SERVIÇO
Empresa com excelente responsabilidade.
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Novembro 2014
Não me arrependo de ter trabalhado nesta empresa. Possui muitas oportunidades e aprendi muito durante todos os dias nas minhas rotinas de trabalho.
empresa forte ,estável e com plano de carreira , boa para trabalhar.
Vigilante (Ex-Funcionário), Americana, SP23 Outubro 2014
Prós: plano de carreira, proventos em dia e boa estabilidade
Contras: os recursos dos postos ficam á cargo da cliente
Empresa agradável para trabalhar com bons postos de serviço .
O posto onde trabalhei era com escala 12 x 36 noturno .A rotina de serviço era tranquila , com rondas de bastão eletrônico , revista em cargas, controle de materiais que entravam e saíam , observação de todo perímetro com câmeras e etc .
Aprendi um pouco mais sobre o uso de informática e pude desenvolver um espírito de liderança junto á equipe de segurança .
A empresa fornece todo vale-transporte que você necessitar até o posto de trabalho .
Os recursos nos postos de trabalho ficam a cargo da cliente o que dependendo pode gerar certa precariedade .
Não há assiduidade dos inspetores nos postos ficando por vezes longos períodos sem rondas , o que considero ruim .
A seleção de pessoal é criteriosa , proporcionando bons profissionais em todos postos .Meus colegas por exemplo eram excelentes profissionais , muito cooperativos e disciplinados .
O mais difícil era a falta de local adequado para refeição e de armários (a precariedade retrocitada).
No entanto o entrosamento da equipe bem selecionada , bons benefícios , estabilidade e apoio fazem o trabalho fluir bem , com o benefício mútuo da consolidação da empresa de segurança , o contentamento da cliente e a satisfação própria do reconhecimento de ser um bom profissional de segurança .
empreza dinamica e agradavel de faser parte desse grupo vix
vigilante (Ex-Funcionário), Serra, ES10 Outubro 2014
essa empresa prezerva aos funcionaros com figor ediguidade porisso gostaria de faser parte dessa empreza seria e reta com os seu funcionarios
Empresa agradável de trabalhar
Analista de Relações Trabalhistas Sênior (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG26 Setembro 2014
Prós: flexibilidade da empresa
Contras: gestão de todas as áreas levando em conta o fator humano
Conciliação contábil para baixa de depósitos recursais e garantia da execução, bem como rotinas contábeis em geral. Informações Gerenciais, redigir e elaborar relatórios destinados à Diretoria Financeira mensal, validação de custos, lançamentos contábeis visando conferir as classificações / despesas conforme centro de custo, emitir e consolidar os balancetes mensais. Registrar e acompanhar os principais indicadores de desempenho. Administrar e monitorar os processos de reclassificação contábil.
Coordenação, liderança, conhecimento das rotinas, jurídicas, financeiras, contábil e de RH.
Direção e gerência que ajudou no meu desenvolvimento profissional, gestores levando em conta o fator humano.
Bom relacionamento com os colegas de trabalho, o ambiente de trabalho era harmonioso e agradável.
O mais difícil no trabalho era atender algumas solicitações da Diretória dentro do prazo solicitado, devido falhas na estrutura de informática.
O mais agradável era entregar um trabalho no prazo e o relacionamento interpessoal.
empresa agradavél de trabalhar
vigilante Patrimonial (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Setembro 2014
Prós: empresa que presto serviço tem refeitório.
Contras: almoço na empresa, e ainda ganho vale refeição no cartão.
trabalho na empresa á quase 5 anos ,no residencia Allpha Ville Graciosa ,trabalhei como ronda tático na rua mais ou menos uns 3 anos ,e agora estou aqui em Quatro Barrras ,numa empresa de explosivos ,tive á oportunidade de aprender lidar com computador coisa que não sabia ,consequentemente atuo no cftv ,onde tive á oportunidade de aprender muitas coisas.
-meu supervisor ,não tenho o que reclamar,pois sempre que tem extra ele me chama para fazer ,porque sempre que precisa estou á disposição.
-colegas :não há lugar que tenha picuinha , mas cabe á você dar ouvidos a isto .
-parte mais dificíl,é no cftv ,pois fico muito tempo numa sala fechada ´por esse motivo nosso supervisor nos revesa no local,por isso trabalho só 6 hs.
-parte agradavél ,não tenho o que reclamar ,pois não há lugar ruim .
-motivo de ta arrumando outro emprego ,é para terminar minha casa pois sabemos que tá tudo muito caro só o sálario de um vigia não dá, precisando assim pequeno fazer um sacrificio .
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Vigilante Patrimonial (Ex-Funcionário), Olinda, PE15 Setembro 2014
Contras: fornecia ticket alimentação
cm ela tive uma oportunidade de trabalho,com isso obtiver varias experiencia na área de Segurança Patrimonial,criei varias amizades
Empresa estável, responsável com responsabilidade com os funcionários
SUPERVISORA DE MÃO OBRA (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG12 Setembro 2014
Prós: responsabilidade com pagamentos e beneficios.
Contras: oportunidade de crescimento
NA empresa desenvolvia atividades dinâmica administrativa e operacional, com isso aprendi a trabalhar com metas e a ter independência para resolver problemas. Tive a oportunidade de ser gerenciada por pessoas que sempre participaram da rotina de trabalho principalmente atuando e nos direcionando em momentos mais críticos.
Mesmo com uma rotina tão apertada e inconstante foi possível aprender muito o que me fez capaz de crescer como profissional.
empresa dinãmica e agradável trabalhar
vigilante escoteiro (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE26 Agosto 2014
Prós: horas extras tudo no contra-cheques, cartão alimentação..
Contras: nada contra
jornada comercial, aprendi muitas coisas em relação a segurança pessoal, entre a direção e a gerência sempre tive bom relacionamento. Eu me dava muito bem com meus colegas de trabalho, fiz Òtimas amizades, tinha parte difício que era a perigo em questão ao medo de assalto a nossa equipe nas ruas, e a parte boa é que aprendi muito com os treinamentos que ela oferecia a todos nóis.
companheirismo no trabalho
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB26 Agosto 2014
Prós: ambiente seguro
Contras: não existe uma lugar confortável para alimentação os funcionarios
existe muito companheirismo no setor, mas a maior dificuldade é a gerencia conseguir entender os funcionarios.