Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa forte ,estável e com plano de carreira , boa para trabalhar.
Vigilante (Ex-Funcionário), Americana, SP23 Outubro 2014
Prós: plano de carreira, proventos em dia e boa estabilidade
Contras: os recursos dos postos ficam á cargo da cliente
Empresa agradável para trabalhar com bons postos de serviço .
O posto onde trabalhei era com escala 12 x 36 noturno .A rotina de serviço era tranquila , com rondas de bastão eletrônico , revista em cargas, controle de materiais que entravam e saíam , observação de todo perímetro com câmeras e etc .
Aprendi um pouco mais sobre o uso de informática e – mais... pude desenvolver um espírito de liderança junto á equipe de segurança .
A empresa fornece todo vale-transporte que você necessitar até o posto de trabalho .
Os recursos nos postos de trabalho ficam a cargo da cliente o que dependendo pode gerar certa precariedade .
Não há assiduidade dos inspetores nos postos ficando por vezes longos períodos sem rondas , o que considero ruim .
A seleção de pessoal é criteriosa , proporcionando bons profissionais em todos postos .Meus colegas por exemplo eram excelentes profissionais , muito cooperativos e disciplinados .
O mais difícil era a falta de local adequado para refeição e de armários (a precariedade retrocitada).
No entanto o entrosamento da equipe bem selecionada , bons benefícios , estabilidade e apoio fazem o trabalho fluir bem , com o benefício mútuo da consolidação da empresa de segurança , o contentamento da cliente e a satisfação própria do reconhecimento de ser um bom profissional de segurança . – menos
empreza dinamica e agradavel de faser parte desse grupo vix
vigilante (Ex-Funcionário), Serra, ES10 Outubro 2014
essa empresa prezerva aos funcionaros com figor ediguidade porisso gostaria de faser parte dessa empreza seria e reta com os seu funcionarios
Empresa agradável de trabalhar
Analista de Relações Trabalhistas Sênior (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG26 Setembro 2014
Prós: flexibilidade da empresa
Contras: gestão de todas as áreas levando em conta o fator humano
Conciliação contábil para baixa de depósitos recursais e garantia da execução, bem como rotinas contábeis em geral. Informações Gerenciais, redigir e elaborar relatórios destinados à Diretoria Financeira mensal, validação de custos, lançamentos contábeis visando conferir as classificações / despesas conforme centro de custo, emitir e consolidar os balancetes – mais... mensais. Registrar e acompanhar os principais indicadores de desempenho. Administrar e monitorar os processos de reclassificação contábil.
Coordenação, liderança, conhecimento das rotinas, jurídicas, financeiras, contábil e de RH.
Direção e gerência que ajudou no meu desenvolvimento profissional, gestores levando em conta o fator humano.
Bom relacionamento com os colegas de trabalho, o ambiente de trabalho era harmonioso e agradável.
O mais difícil no trabalho era atender algumas solicitações da Diretória dentro do prazo solicitado, devido falhas na estrutura de informática.
O mais agradável era entregar um trabalho no prazo e o relacionamento interpessoal. – menos
empresa agradavél de trabalhar
vigilante Patrimonial (Ex-Funcionário), Curitiba, PR19 Setembro 2014
Prós: empresa que presto serviço tem refeitório.
Contras: almoço na empresa, e ainda ganho vale refeição no cartão.
trabalho na empresa á quase 5 anos ,no residencia Allpha Ville Graciosa ,trabalhei como ronda tático na rua mais ou menos uns 3 anos ,e agora estou aqui em Quatro Barrras ,numa empresa de explosivos ,tive á oportunidade de aprender lidar com computador coisa que não sabia ,consequentemente atuo no cftv ,onde tive á oportunidade de aprender muitas coisas.
-meu – mais... supervisor ,não tenho o que reclamar,pois sempre que tem extra ele me chama para fazer ,porque sempre que precisa estou á disposição.
-colegas :não há lugar que tenha picuinha , mas cabe á você dar ouvidos a isto .
-parte mais dificíl,é no cftv ,pois fico muito tempo numa sala fechada ´por esse motivo nosso supervisor nos revesa no local,por isso trabalho só 6 hs.
-parte agradavél ,não tenho o que reclamar ,pois não há lugar ruim .
-motivo de ta arrumando outro emprego ,é para terminar minha casa pois sabemos que tá tudo muito caro só o sálario de um vigia não dá, precisando assim pequeno fazer um sacrificio . – menos
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Vigilante Patrimonial (Ex-Funcionário), Olinda, PE15 Setembro 2014
Contras: fornecia ticket alimentação
cm ela tive uma oportunidade de trabalho,com isso obtiver varias experiencia na área de Segurança Patrimonial,criei varias amizades
Empresa estável, responsável com responsabilidade com os funcionários
SUPERVISORA DE MÃO OBRA (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG12 Setembro 2014
Prós: responsabilidade com pagamentos e beneficios.
Contras: oportunidade de crescimento
NA empresa desenvolvia atividades dinâmica administrativa e operacional, com isso aprendi a trabalhar com metas e a ter independência para resolver problemas. Tive a oportunidade de ser gerenciada por pessoas que sempre participaram da rotina de trabalho principalmente atuando e nos direcionando em momentos mais críticos.
Mesmo com uma rotina tão apertada – mais... e inconstante foi possível aprender muito o que me fez capaz de crescer como profissional. – menos
empresa dinãmica e agradável trabalhar
vigilante escoteiro (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE26 Agosto 2014
Prós: horas extras tudo no contra-cheques, cartão alimentação..
Contras: nada contra
jornada comercial, aprendi muitas coisas em relação a segurança pessoal, entre a direção e a gerência sempre tive bom relacionamento. Eu me dava muito bem com meus colegas de trabalho, fiz Òtimas amizades, tinha parte difício que era a perigo em questão ao medo de assalto a nossa equipe nas ruas, e a parte boa é que aprendi muito com os treinamentos – mais... que ela oferecia a todos nóis. – menos
companheirismo no trabalho
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB26 Agosto 2014
Prós: ambiente seguro
Contras: não existe uma lugar confortável para alimentação os funcionarios
existe muito companheirismo no setor, mas a maior dificuldade é a gerencia conseguir entender os funcionarios.
Excelente clima organizacional
Analista fiscal Pleno (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG20 Agosto 2014
Prós: benefícios
Contras: baixa possibilidade de crescimento profissional
Excelente clima organizacional;
Equipe unida e empenhada;
Altamente profissional
Auxiliar de gestão de numerário (Ex-Funcionário), São Cristóvão, RJ19 Agosto 2014
Prós: bom sálario, ótimos benefícios, ambiente super seguro.
Contras: horario noturno
Muito agitado.
Conferir malotes e arquivamento do mesmo.
Focados em resultados.
Todos responsáveis.
Executar o serviço sem ser interrompido.
Empresa de grande porte e trabalho difícil
Auxiliar de operações de Valores. (Ex-Funcionário), Santos, SP4 Agosto 2014
Prós: fiz alguns colegas
Contras: péssimo ambiente de trabalho
trabalhei pouco tempo nesta empresa ( 2 semanas ), portanto não posso fazer uma avaliação precisa. Pedi demissão devido ao péssimo ambiente de trabalho e péssimas condições de trabalho.
Uma boa empresa.
Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Curitiba, PR17 Julho 2014
Prós: empresa solida
Empresa multinacional que proporciona o crescimento de seus profissionais.
Empresa Agravel de trabalhar
Analista Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Julho 2014
Prós: vale refeição
Contras: não havia refeitório
As rotinas de trabalhos eram sempre agitadas, era muito trabalho;
Aprendi rotinas relativas a toda a area financeira;
A gerencia/ Diretoria era participativa nas atividades;
A equipe de trabalho era excelente apesar da rotina agitada;
Não existia partes dificeis ou agradaveis eram todas atividades envolvidas ao processo.
BOA EMPRESA
VIGILÂNTE (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG25 Junho 2014
Prós: boa empresa
Contras: muda demais os funcionarios de posto e cidade
MUITO BOA,OTIMOS BENEFICIOS,BONS COLEGAS DE TRABALHO,EQUIPE MUITO BOA,PRENDI MUITO ATUAR EM VARIAS FUNÇÕES,NÃO SO NA AREA DE VIGILANCIA.
Empresa com salario excelente
Supervisor de Base Vigilãncia Patrimonial (Ex-Funcionário), Arapiraca, AL18 Junho 2014
Prós: salario
Contras: por contar com um nemero menor de colaboradores tinha uma carga horaria longa.
Por ser um grupo novo no mercado local, tem bons costume como lidar com equipe, boa visão de atendimento excelente compromisso nos contratos.
A empresa é ótima e para mim profissionalmente foi muito gratificante em ter sido um colaborador da mesma
Agente de Portaria (Ex-Funcionário), São Luís, MA9 Junho 2014
Prós: como na época a prosegur prestava serviços a fábrica ambev, a refeição era feita no restaurante da mesma, e isso realmente foi algo que nos ajudou muito
Contras: a resolução da condução aos colaboradores que moravam na época muito distante do posto de trabalho, foi alinhado várias vezes em reunião com os nossos gestores mas a situação nunca foi resolvida.
A empresa é ótima paga ótimos salários e beneficios e para mim como profissional da área de segurança patrimonial e portaria foi muito gratificante em ter sido um colaborador da mesma ,só precisava na época dar uma melhorada na Coordenação/Supervisão de equipe por parte de alguns gestores em dar mais suporte aos colaboradores como por exemplo, condução – mais... de trabalho, Pois o posto que estava lotado era muito distante de minha residência mas conseguir superar a dificuldade durante o período em que trabalhei na mesma. as experiências adquiriridas lá e as habilidades que conseguir desenvolver foi extremante importante.como toda equipe de trabalho tivemos no inicio dificuldade com alguns membros no que diz respeito as relações interpessoais da equipe mas conseguimos contornar a situação sempre buscando acordo/consenso entre as partes não deixando perder o foco e superando os desafios enfrentados em todos os aspectos. quanto as demais tudo ocorreu dentro da normalidade. A equipe que trabalhei era muito unida , A exemplo de mim todos tinham comprometimento e procurava dar o melhor de si em busca de excelentes resultados. e sempre com o foco para o cliente da fábrica apesar das adversidades enfretadas. – menos
empresa boa de trabalhar , paga em dia e bons benefícios
auxilar financeiro (Ex-Funcionário), Brasília, DF2 Junho 2014
Prós: benefícios
Contras: sistema de promoções.
empresa honesta e correta, porém política de promoção estranha, as vezes promove funcionário por camaradagem e não por méritos, no mínimo duvidosa,...
agradavel
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Maio 2014
Prós: vale alimentação
Contras: nao fornecia vale refeicao
Bom, a empresa prosegur é uma das maiores empresas de transportes de valores do mundo , o meu cargo era de menor aprendiz então aprendi de tudo um pouco Arquivo, departamento pessoal , seleção de pessoas , faturamento , foi um super conhecimento mas a gerencia não nos deu oportunidades assim que foi finalizado o contrato nos demitiram.
empresa muito boa de se trabalhar.
vigilante,fiscal de segurança. (Ex-Funcionário), Olinda, PE13 Maio 2014
Prós: plano de saude e vale refeição
Contras: incentivo.
O trabalho em si e muito bom de se fazer, a adrenalina e a tensão do dia a dia é muito boa de se viver. Aprendi várias coisas como trabalhar em grupo.
A convivência junto a gerencia sempre foi muito boa, pois nos davam oportunidade de ouvir e falar.
Aparte mas difícil é enfrentar o risco de vida que corremos, mas tem a parte boa de tudo, são os amigos – mais... que fazemos ao longo da jornada de trabalho. – menos
Ótima Empresa para se trabalhar
Operador de Monitoramento (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ27 Abril 2014
Prós: minha refeição é no posto, sem problemas
Contras: quando há erro de horas extras você só recebe no próximo mês
Tenho liberdade para expor minha idéias,referente a colegas de trabalho nunca é 100% mais temos sempre que administrar sem causar problemas para a Empresa e principalmente para o Cliente,tenho contato direto com a Gerencia a qualquer hora e neste periodo nunca tive motivo que me desanimasse de fazer parte da Prosegur,resumindo você sendo um Profissional – mais... de caráter e responçável com os seus compromissos profissionais você só tem a ganhar. – menos