Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma boa empresa.
Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Curitiba, PR17 Julho 2014
Prós: empresa solida
Empresa multinacional que proporciona o crescimento de seus profissionais.
Empresa Agravel de trabalhar
Analista Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Julho 2014
Prós: vale refeição
Contras: não havia refeitório
As rotinas de trabalhos eram sempre agitadas, era muito trabalho;
Aprendi rotinas relativas a toda a area financeira;
A gerencia/ Diretoria era participativa nas atividades;
A equipe de trabalho era excelente apesar da rotina agitada;
Não existia partes dificeis ou agradaveis eram todas atividades envolvidas ao processo.
BOA EMPRESA
VIGILÂNTE (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG25 Junho 2014
Prós: boa empresa
Contras: muda demais os funcionarios de posto e cidade
MUITO BOA,OTIMOS BENEFICIOS,BONS COLEGAS DE TRABALHO,EQUIPE MUITO BOA,PRENDI MUITO ATUAR EM VARIAS FUNÇÕES,NÃO SO NA AREA DE VIGILANCIA.
Empresa com salario excelente
Supervisor de Base Vigilãncia Patrimonial (Ex-Funcionário), Arapiraca, AL18 Junho 2014
Prós: salario
Contras: por contar com um nemero menor de colaboradores tinha uma carga horaria longa.
Por ser um grupo novo no mercado local, tem bons costume como lidar com equipe, boa visão de atendimento excelente compromisso nos contratos.
A empresa é ótima e para mim profissionalmente foi muito gratificante em ter sido um colaborador da mesma
Agente de Portaria (Ex-Funcionário), São Luís, MA9 Junho 2014
Prós: como na época a prosegur prestava serviços a fábrica ambev, a refeição era feita no restaurante da mesma, e isso realmente foi algo que nos ajudou muito
Contras: a resolução da condução aos colaboradores que moravam na época muito distante do posto de trabalho, foi alinhado várias vezes em reunião com os nossos gestores mas a situação nunca foi resolvida.
A empresa é ótima paga ótimos salários e beneficios e para mim como profissional da área de segurança patrimonial e portaria foi muito gratificante em ter sido um colaborador da mesma ,só precisava na época dar uma melhorada na Coordenação/Supervisão de equipe por parte de alguns gestores em dar mais suporte aos colaboradores como por exemplo, condução – mais... de trabalho, Pois o posto que estava lotado era muito distante de minha residência mas conseguir superar a dificuldade durante o período em que trabalhei na mesma. as experiências adquiriridas lá e as habilidades que conseguir desenvolver foi extremante importante.como toda equipe de trabalho tivemos no inicio dificuldade com alguns membros no que diz respeito as relações interpessoais da equipe mas conseguimos contornar a situação sempre buscando acordo/consenso entre as partes não deixando perder o foco e superando os desafios enfrentados em todos os aspectos. quanto as demais tudo ocorreu dentro da normalidade. A equipe que trabalhei era muito unida , A exemplo de mim todos tinham comprometimento e procurava dar o melhor de si em busca de excelentes resultados. e sempre com o foco para o cliente da fábrica apesar das adversidades enfretadas. – menos
empresa boa de trabalhar , paga em dia e bons benefícios
auxilar financeiro (Ex-Funcionário), Brasília, DF2 Junho 2014
Prós: benefícios
Contras: sistema de promoções.
empresa honesta e correta, porém política de promoção estranha, as vezes promove funcionário por camaradagem e não por méritos, no mínimo duvidosa,...
agradavel
auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Maio 2014
Prós: vale alimentação
Contras: nao fornecia vale refeicao
Bom, a empresa prosegur é uma das maiores empresas de transportes de valores do mundo , o meu cargo era de menor aprendiz então aprendi de tudo um pouco Arquivo, departamento pessoal , seleção de pessoas , faturamento , foi um super conhecimento mas a gerencia não nos deu oportunidades assim que foi finalizado o contrato nos demitiram.
empresa muito boa de se trabalhar.
vigilante,fiscal de segurança. (Ex-Funcionário), Olinda, PE13 Maio 2014
Prós: plano de saude e vale refeição
Contras: incentivo.
O trabalho em si e muito bom de se fazer, a adrenalina e a tensão do dia a dia é muito boa de se viver. Aprendi várias coisas como trabalhar em grupo.
A convivência junto a gerencia sempre foi muito boa, pois nos davam oportunidade de ouvir e falar.
Aparte mas difícil é enfrentar o risco de vida que corremos, mas tem a parte boa de tudo, são os amigos – mais... que fazemos ao longo da jornada de trabalho. – menos
Ótima Empresa para se trabalhar
Operador de Monitoramento (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ27 Abril 2014
Prós: minha refeição é no posto, sem problemas
Contras: quando há erro de horas extras você só recebe no próximo mês
Tenho liberdade para expor minha idéias,referente a colegas de trabalho nunca é 100% mais temos sempre que administrar sem causar problemas para a Empresa e principalmente para o Cliente,tenho contato direto com a Gerencia a qualquer hora e neste periodo nunca tive motivo que me desanimasse de fazer parte da Prosegur,resumindo você sendo um Profissional – mais... de caráter e responçável com os seus compromissos profissionais você só tem a ganhar. – menos
local muito bom parra trabalhar
vigilante (Ex-Funcionário), Serra, ES24 Abril 2014
Prós: regular as refeições
Contras: local de refeição não era agradável.
não reconhecia o trabalho de seus empregados, atraso no salários, não pagava as horas extras devidamente, material de trabalho ultrapassado.
Empresa boa para se trabalhar
Auxiliar Gestão de Numerário (Funcionário Atual), Campinas, SP22 Abril 2014
Prós: plano de carreira
Contras: adicional noturno muito baixo e não possui insalubridade.
Em um dia típico de trabalho é sempre muita correria exigindo o máximo de sua atenção uma vez que envolve contagem de dinheiro.

Aprendi que temos que sempre transpor barreiras colocadas em nosso dia dia.

Em respeito a direção e gerência acredito que poderia ser melhor com mais organização.

Sempre fui observada pelos colegas de trabalho como muito – mais... focada e esforçada.

A jornada de trabalho eu acredito que era a mais difícil do trabalho por trabalhar no 3º turno.

O ambiente de trabalho eu coloco como mais agradável, uma vez que o costume de estar bem sempre era uma lema de equipe. – menos
Empresa multinacional, dinâmica e focada em inovação de processos.
supervisor (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ18 Abril 2014
Prós: investimento em inovação
Ambiente que oferece diversos desafios a serem superados, com estrutura e sistemas inovadores e com uma equipe qualificada.
Empresa agradavel de se trabalhar
Vigilante patrimonial (Ex-Funcionário), Anchieta, ES16 Abril 2014
Empresa no ramo de segurança patrimonial, que executa com eficiencia suas atividades.
Boa empresa
VIGILANTE PATRIMONIAL (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ15 Abril 2014
Prós: aceitação e reconhecimento no mercado
Contras: difícil comunicação entre funcionário /empresa
Aprendi a trabalhar com clientes de todas as classes sociais oferecendo o mesmo tratamento.
Empresa Ótima de Trabalhar, Ambiente Agradável
Analista Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo, SP9 Abril 2014
Prós: benefícios ótimos
Contras: não fornecia auxílio babá / creche.
Todos os dias havia muito trabalho.

Aprendi a trabalhar com Contratos em Geral.

Direção / Gerência - Ótimos, educados, e nunca subestimaram os funcionários.

Colegas de Trabalhos - Colaboravam o trabalho em Equipe, ambiente bom para se trabalhar.

Parte difícil do trabalho, quando você dependia de uma outra pessoa e ela não estava naquele momento.

Parte – mais... mais agradável do trabalho, a valorização sempre que você tem seja do seu chefe / supervisor ou até mesmo de colegas de trabalho. – menos
SIM OTIMA EMPRESA
MOTORISTA EXECUTIVO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Abril 2014
Prós: boa atençao nessa parte
Contras: sem !
UMA EXELENTE EMPRESA, SEM DÚVIDA UMAS DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR.
Boa visão na sua área de atuação e solida.
Vigilante Motorista Lider (Funcionário Atual), Salvador, BA28 Março 2014
Prós: paga tudo que e de direito dos funcionários
Contras: nada
Empresa solida, muitos funcionários competentes, ótima direção e uma grande companheira dos seus funcionários.
EMPRESA SÉRIA E CATIVANTE
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Olinda, PE18 Março 2014
Prós: oportunidade de aprendizado
Contras: ter que ser revistada todas as vezes que passava na portaria
SÓ TENHO ELOGIOS A PROSEGUR, POIS TANTO A GERENCIA QUANTO OS COLEGAS DE TRABALHO CONTRIBUÍAM PARA TORNAR O DIA A DIA DINÂMICO. EU APRENDI PARAR, ANALISAR, PLANEJAR E PERGUNTAR AOS MAIS EXPERIENTES QUANDO TINHA DÚVIDAS. O QUE MENOS ME AGRADAVA ERA QUANDO A SOLICITAÇÃO DE UM CLIENTE ATRASAVA, POIS, EU TINHA QUE COMUNICAR AO MESMO E POR MUITAS VEZES ERAM – mais... ARROGANTES, MAS, COM O TEMPO APENDI A LIDAR COM A SITUAÇÃO. A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA A SATISFAÇÃO DE CLIENTES E COLABORADORES PELA A REALIZAÇÃO DAS TAREFAS POR MIM EXECUTADAS. – menos
EMPRESA RESPONSAVEL E INTERESSADA DO DESENVOLVIMENTO DE SEUS COLABORADORES
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual), Blumenau, SC24 Fevereiro 2014
TRABALHAR NA PROSEGUR BRASIL S/A FOI MUITO IMPORTANTE POIS PUDE APRENDER E ADQUIRIR MUITOS CONHECIMENTOS ADMINISTRATIVOS COM MEU GERENTE POIS TINHA MUITO CONTATO COM O MESMO, NO GERAL A PROSEGUR É UMA EMPRESA MUITO RESPONSAVEL E AGRADAVEL DE TRABALHAR.
OTIMA EMPRESA PARA SE TRBALHAR
VIGILANTE DE CARRO FORTE (Funcionário Atual), CAMPINAS /SP14 Fevereiro 2014
Prós: o fato fato de estar trabalhando em uma empresa, conhecida internacionalmente, e que honrre seus compromissos.
Contras: o risco da profissão, passou a afetar minha familia, 'sequestro'
E UM TRABALHO SERIO E DIGNO COMO QUALQUER OUTRO EQUE TEM SUAS RESPONSABILIDADES E DEVERES.
A EMPRESA E RECONHECIDA A NIVEL INTERNACIONAL E NO RAMO DA SEGURNÇA E UMA DAS LIDERES NO MERCADO.