Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa de muitas oportunidades
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Maio 2015
Prós: as oportunidades são muitas
Contras: as mudanças de posto de trabalho.
Gostei muito de trabalhar com a Prosegur!!!
Uma empresa de nível altíssimo no segmento de segurança.
Empresa justa
Vigilante (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG18 Maio 2015
Prós: ambiente de trabalho
Contras: .
No setor onde trabalhei era muito difícil de se trabalhar, mas conseguir trabalhar naquele setor porque a empresa trabalha com promoção de funcionários, aprendi a lidar com situações difíceis o setor não ajudava muito.
Uma empresa ótima de trabalhar
FATURAMENTO (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG3 Maio 2015
Prós: convênio médico e vale refeição-alimentação
Contras: não possi plano de carreiras
Na empresa tive a oportunidade de me desenvolver profissionalmente pois a memsa me possibilita um ambiente agradável mesmo trabalhando sob pressão, mas seu serviço é dinâmico e os colegas de trabalho favorece para um dia de trabalho tranquilo.
Empresa de grande porte e instável no mercado de trabalho
Supervisor de operações (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ3 Maio 2015
Esta empresa se mostra instável no mercado, de forma plena e referencia no tipo de produto oferecido com diversas instalações em áreas críticas e não críticas;

Com serviço a ser praticado com diferencial no perfil, com característica predominante o comprometimento durante a realização de suas atividades

com equipe treinado em competente para exerce a função;

Maior dificuldade durante o serviço é proporcionar um ambiente apto para seus clientes independente do local de suas filiais e postos de serviços.

A empresa demonstra estabilidade para seus funcionários e com isso pode gerar satisfação para seu empregados e parceiros.
uma empresa pro-ativa que garante a seus empregados sempre uma opinião de equilíbrio em prol a equipe.
vigilante carro forte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Maio 2015
Prós: quase sempre
Contras: sim, fornece fale alimentos
Como exfuncionario prosegur brasil tenho o prazer de mencionar que de todas as empresas que trabalhei, ela foi a que mais me identifiquei, uma excelente empresa que aqui deixo uma observação (me contrate novamente senhor gerente de departamento pessoal) minha saída pra prosegur foi devido redução do quadro de funcionários devido perda de contrato com cliente.
E uma empresa dinâmica, desafiadora e alto potencial.
Assistente de RH e Analista Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG31 Março 2015
Prós: fornece ticket alimentação e refeição
Contras: nada a manifestar
Proporciona uma experiência mais ampla de trabalhar com pessoas de diferentes origens étnicas e raciais, especialmente se você viaja ou trabalha com colegas de diferentes partes do mundo. Você tem a chance de aprender diferentes culturas e diferentes perspectivas enquanto você experimenta a diversidade ao longo do tempo.
Agradavel de Trabalhar
Vigilante de Monitoramento (Funcionário Atual), Hortolândia, SP23 Março 2015
Uma empresa excelente de trabalho, uma boa convivencia e atendimento a colaboradores.
ambiente tranquilo boa rotina de trabalho
Auxiliar de Gestão de numerários. (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ21 Março 2015
Prós: ótimos benéficios como plano de saúde e dental e alimentação.
Contras: nos últimos anos queda no poder do salário.
trabalho um pouco estressante devido a rotina acelerada em receber
os malotes do carro forte,conferência dos mesmos e retorno de suprimento aos carro forte na manhã seguinte.Ambiente saudável entre os colegas de trabalho e clima um pouco familiar em virtude dos quase 9 anos juntos.Relação profisional e de respeito com a chefia sem problemas sérios neste periodo.Rotina positiva e agradável, gostava bastante da minhas atividades.
agradavel
Porteiro (Ex-Funcionário), Betim, MG18 Março 2015
Contras: não fornece refeição
tranquilo, aprendi muito segurança patrimonial, pouco relacionamento com a direção, colegas de trabalho relacionamento agradável, parte difícil até aprender, fim do expediente com sentimento de dever cumprido.
Empresa boa de se trabalhar, mas com algumas dificuldades como todas as outras
Lider em GN (Ex-Funcionário), Mossoró, RN18 Março 2015
Prós: empresa de renome que sempre investe em qualificação dos colaboradores
Contras: falta de mao de obra suficiente pra executar o serviço, fazendo assim com que nao se tenha um horario certo de trabalho.
Trabalho estressante, mas com boas condições em equipamentos de trabalho, as vezes surge algumas dificuldades por aqui na cidade nao ter uma assistencia no caso de defeitos nos equipamentos.

La consegui aprender ter mais confiança e responsabilidades pois trabalhava cuidando dos interesses de uma outra empresa/cliente, com informações precisas e claras sobre tudo que entrava e saia de numerarios.

Tinha um excelente relacionamento com os amigos de trabalho e gestores.

Uma grande dificuldades era depender de outras bases (sede) para resolver pequenos e grandes problemas.
empresa agradavel pra se trabalhar
agente de portaria (Ex-Funcionário), Belém, PA12 Março 2015
Prós: fornese vale refeiçao
empresa muito boa pra se trabalhar dar oportunidades aos seus colaboradores uma empresa q se preocupa com os funcionarios
gostei demais de ter comtribiuido na mesma mesmo q por pouco tempo ... nao fiquei mais tempo por motivos particulares mais se tivesse outra oportunidade na mesma com certeza estaria a disposiçao...
Excelente empresa
Assistente de Logistica (Ex-Funcionário), São Paulo5 Março 2015
A Prosegur Brasil, é uma excelente empresa para trabalhar, nela desenvolvi meu potencial profissional, e conheci os processos de uma empresa de transporte de valores e serviços.
Tive dias difícil, porém junto com a gerencia e coordenação consegui desenvolver.
Os dias eram muitos bons, por o clima era muito amistoso.
AMBIENTE, CARGA HORÁRIA E BENEFÍCIOS AGRADAM, MAS FALTA RECONHECER E VALORIZAR BONS FUNCIONÁRIOS.
ASSISTENTE TESOURARIA (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP5 Março 2015
Prós: vale alimentação
Contras: sem oportunidade (espaço) para promoção
DEVO AVALIAR O QUE MAIS DESMOTIVA O FUNCIONÁRIO EM RELAÇÃO A ESSA EMPRESA É TRAZER FUNCIONÁRIO DE OUTRA FILIAL PARA OCUPAR CARGOS DE PROMOÇÃO, COMO SE NINGUÉM DAQUI FOSSE CAPAZ OU DIGNO.
MAS NESSES 5 ANOS DE PROSEGUR OBTIVE MUITA EXPERIÊNCIAS O QUE VALEU E MUITO.
TIVE A OPORTUNIDADE DE COBRIR FÉRIAS EM OUTROS SETORES, DE TRABALHAR EM OUTRAS FILIAIS NA REGIÃO AJUDANDO QUANDO EM DESFALQUE.
FOI MUITO FLEXÍVEL VALEU A EXPERIENCIA.
Empresa agradavel de trabalhar
TEC DE ENERMAGEM DO TRABALHO (Ex-Funcionário), Manaus, AM9 Fevereiro 2015
Prós: plano de saude, vale refeição
Contras: gestão
A parte mais difícil foi desenvolver o trabalho numa gestão que sabia quase nada da área e por isso não contribuía para um melhor desempenho da equipe.
empresa boa de trabalhar
vigilante (Funcionário Atual), Caxias do Sul, RS16 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: salario baixo
Gosto de trabalhar nesta empresa, pois nunca estou parada, sempre aprendendo, gostaria de ter mais oportunidades na mesma, pois nao pretendo permanecer no cargo em qual ocupo atualmente.
Empresa que dá vários benefícios
Auxiliar Gestão de Numerário I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Janeiro 2015
Prós: uma empresa que te da oportunidades
Contras: nao ter horario pra sair
A Prosegur é uma empresa boa de se trabalhar, lá me deram oprtunidade de conhecer outros setores. A parte difícil como em toda empresa tem são pessoas querendo passar por cima de outras para chegar em outro lugar, mas hoje isso é normal.
Empresa dinâmica que me proporcionou crescimento profissional e pessoal.
Analista de Frota (Ex-Funcionário), Belo Horizonte MG6 Janeiro 2015
Prós: condição e estrutura de trabalho
Contras: pessoalmente nada contra
Seu cotidiano proporciona sempre algo novo um novo desafio.
Aprendi a enfrentar novos desafios, liderar e ter posicionamento.
De forma geral, lideres que 'andam' junto com os colaboradores.
Posso falar que estes colegas tornaram parte de uma grande família.
A busca por resultados sempre/desafiador.
A busca por estes resultados/conquistas.
BOM
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ20 Dezembro 2014
Prós: bom
Contras: as desavenças
FAVORAVEL
TRABALHO EM EQUIPE,ATENDIMENTO AO CLIENTE..
PRECISA MELHORAR MAIS
VC CONHECE UM POUCO TODOS TODO DIA
TENTAR CONVERSAR COM UM IGNORANTE
ENSINAR UMA PESSOA QUE QUER REALMENTE APRENDER O SERVIÇO
Empresa com excelente responsabilidade.
Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo, SP25 Novembro 2014
Não me arrependo de ter trabalhado nesta empresa. Possui muitas oportunidades e aprendi muito durante todos os dias nas minhas rotinas de trabalho.
empresa forte ,estável e com plano de carreira , boa para trabalhar.
Vigilante (Ex-Funcionário), Americana, SP23 Outubro 2014
Prós: plano de carreira, proventos em dia e boa estabilidade
Contras: os recursos dos postos ficam á cargo da cliente
Empresa agradável para trabalhar com bons postos de serviço .
O posto onde trabalhei era com escala 12 x 36 noturno .A rotina de serviço era tranquila , com rondas de bastão eletrônico , revista em cargas, controle de materiais que entravam e saíam , observação de todo perímetro com câmeras e etc .
Aprendi um pouco mais sobre o uso de informática e pude desenvolver um espírito de liderança junto á equipe de segurança .
A empresa fornece todo vale-transporte que você necessitar até o posto de trabalho .
Os recursos nos postos de trabalho ficam a cargo da cliente o que dependendo pode gerar certa precariedade .
Não há assiduidade dos inspetores nos postos ficando por vezes longos períodos sem rondas , o que considero ruim .
A seleção de pessoal é criteriosa , proporcionando bons profissionais em todos postos .Meus colegas por exemplo eram excelentes profissionais , muito cooperativos e disciplinados .
O mais difícil era a falta de local adequado para refeição e de armários (a precariedade retrocitada).
No entanto o entrosamento da equipe bem selecionada , bons benefícios , estabilidade e apoio fazem o trabalho fluir bem , com o benefício mútuo da consolidação da empresa de segurança , o contentamento da cliente e a satisfação própria do reconhecimento de ser um bom profissional de segurança .