Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Emmpresa que da apoio ao tratamento humanitario.
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG30 Agosto 2015
Empresa multinacional que da oportunidades de crescimento e apoio as equipes gerencias para maior avanço nos trabalhos a serem executados.
Boa
Auxiliar Administrativo Comercial (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB26 Agosto 2015
Prós: Benefícios
Contras: Pouco subsídio para realizar as atividades externas
Contato direto com o cliente que procurava pelos serviços da empresa ou por prospecção. Demonstrava-se a necessidade e ouvia a proposta do cliente. Fazia-se um contrato, o qual constavam prazos a serem cumpridos por ambas as partes.

Parte negativa: a empresa estava em contantes auditorias e atrasando os serviços, cultura organizacional incompatível com a cultura local o que influenciou na insatisfação com o trabalho.

Parte positiva: planos de cargo e carreira.
Boa de trabalhar
Auxiliar de Gestão de Numerários (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ19 Agosto 2015
Contras: nao fornece vale-refeiçao e nem vale-transporte.
Empresa dinâmica, colegas muito agradáveis, dispostos a ensinar sempre.
Empresa dinâmica e com excelente oportunidade de crescimento.
Vigilante Patrimonial (Funcionário Atual), Recife, PE30 Julho 2015
Prós: pagamento em dia
Contras: não pagam todos os adicionais que o vigilante tem direito.
Empresa dinâmica com ótimos supervisores e uma equipe de trabalho proativa onde todos se ajudam.No dia a dia sempre podemos ir diretamente na empresa caso precise de alguma ajuda eles sempre estão a disposição.A parte que é mais agradável da equipe é quando os supervisores vem e nos elogiam por algo que a equipe fez e que evitou alguma coisa de errado.Ex:Furto,Brigas entre clientes,etc...
excelente
motorista de carro forte (Ex-Funcionário), Natal, RN29 Julho 2015
ambiente agradável, ótimas pessoas, paga em dia da oportunidade pra crescer no âmbito profissional.
Empresa proporciona um bom ambiente de trabalho.
Conferente de Tesouraria (Ex-Funcionário), São Paulo, SP28 Julho 2015
Prós: bons benefícios, ex.: vale alimentação, convênio médico.
Contras: ambiente de trabalho fechado
Realização da rotina operacional de caixa forte
Por ser um ambiente fechado aprendi a conviver intensamente
com os lideres e companheiros de setor toda a cargar horaria sem
conflitos.
A supervisão e gerencia era conduzida por pessoas altamente profissionais.
A equipe de profissionais que trabalhei era de ótimas pessoas tanto
pessoal como profissional.
O difícil era o trabalho em ambiente fechado, com o tempo mim adequei super bem.
o conhecimento que estou levando para a próxima empresa que
for realizava minhas atividades profissionais.
Empresa séria, porém desorganizada.
Controladora de acesso (Ex-Funcionário), Campinas, SP27 Julho 2015
Prós: Ajuda de Custo
Contras: Falta de posto fixo
Uma empresa séria de transporte de valores e segurança privada em condomínios e empresas, no qual a chance de crescer dentro da mesma é muito pequena, pois não se tem um ''chefe'' fixo de posto para supervisionar seu trabalho de perto por ser terceirizada. Adorava prestar serviços para Prosegur, porém, por falta de posto fixo e estar no término da experiência fui ao desligamento da mesma.
Uma empresa séria e gratificante de se trabalhar.
segurança carro forte (Ex-Funcionário), João Pessoa - PB18 Julho 2015
Prós: salário sempre em dia.
Contras: carga horária de trabalho.
Uma empresa muito boa de trabalhar, lógico que tinha seus defeitos como todos a exemplo da carga horária que era um pouco exagerada no meu ponto de vista, mas, trabalhei com amor, aprendi muitas coisas como por exemplo me relacionar em grupo e administrar certos sinistros. O antigo gerente eu me identifiquei melhor pois eu achava ele mais comunicativo e tinha humildade na suas decisões, mas, o novo gerente não me identifiquei bem pois o mesmo era mais rigoroso e não aceitava opiniões divergentes as suas. Meus colegas de trabalho eram todos ótimos sem exceções e olha que eram mais de 90 funcionários. A parte mais difícil era sair armado da empresa a ponto de ocorrer um sinistro e acabar dando errado e a parte mais legal era quando eu chegava na empresa e via que eu e todos os meus companheiros voltaram são e salvos de uma rotina dura de trabalho.
Uma ótima empresa para trabalhar
Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Julho 2015
Uma das melhores empresas que trabalhei, com uma politica de carreira ótima. Pessoas agradáveis e respeitosas
EMPRESA ÓTIMA DE SE TRABALHAR.
VIGILANTE PATRIMONIAL (Ex-Funcionário), SÃO JOSÉ DOS CAMPOS12 Julho 2015
Prós: MUITO DEDICADO.
Contras: MAU ACEITO.
NO ULTIMO DIA DE TRABALHO NA EMPRESA PROSEGUR, APRENDI QUE FOI TUDO PERDIDO OQUE LÁ ME DEDIQUEI E FIZ PARA MELHOR SER CORRESPONDIDO PELA SUPERVISÃO, COM AMIGOS SEMPRE É BOM POIS CADA LUGAR QUE PASSAMOS NOVAS AMIZADES SEMPRE FICA E NOS AJUDAM A CONTRIBUIR COM NOSSO DIA A DIA PROFISSIONAL, DIFÍCIL SABER QUANDO AS PESSOAS ESTÃO SENDO HONESTAS OU FALSAS COM AGENTE, EMBORA É SENTIR QUE FIZ DE TUDO QUE PODIA DE MELHOR PARA QUE FICASSE ALI POR MUITO TEMPO.
empresa com um padrão diferenciado e visão futurista e aceitável junto aos colaboradores.
vigilante escolta (Ex-Funcionário), Salvador, BA8 Julho 2015
Prós: benefícios agregados e compridos
Contras: segue a C L T e em alguns casos dificulta "pela lei"
Dia de trabalho com fiscalização e atendimento das necessidades dos colaboradores.
Aprendizado de que um profissional é um colaborador importante para empresa.
A gerencia tem seu jeito de gerenciar a empresa seguindo o padrão europeu.
Os colaboradores tem um conviveu entre se de forma familiar.
O mais difícil é deixar de atender a um cliente com falta de matérias e ou comprimento de normas.
Poder sair pra desenvolver a atividade que gosta e cumprir com seriedade e competência e retorna ao seio da família sem problemas.
Empresa dinâmica e muito boa de se trabalhar
Técnico Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Mineração Miguel Burnier - Ouro Preto MG26 Junho 2015
Excelente empresa com ótimos requisitos, onde aprendi bastante e adquiri muita experiência.
A empresa prosegu é ótima para trabalhar
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Junho 2015
Prós: não fornecia refeições na empresa
Contras: não fornece plano de saúde
bom eu não tenho que reclamar da empresa prosegur ótimo dias eu tive na mesma aprendi todos os dias com meus colegas de trabalho des da inspetoria até a gerência tenho até hoje um bom relacionamento com vários colegas que trabalhou comigo e até com os que eu não trabalhei diretamente,bem a parte mais difícil no trabalho foi tão poucos que se passaram como despercebidos porque a equipe era unida e um ajudava o outro a parte mais agradável foi a coletividade entre a equipe e até entre as outras tivemos um bom chefe de equipe que direcionava o grupo em suas atividades sem dificultar o serviço.
Empresa em fluxo intenso de trabalho
Gestão de Numerário (Ex-Funcionário), Santos, SP21 Junho 2015
Prós: benefícios
Contras: carga horária
O dia a dia, era sempre corrido. Principalmente em dias de auditoria . Conferimos malotes de valores baixos, médios e muito alto. Se houvesse diferença do valor já estipulado, para o contado , comunicava-se ao seu superior e registrar. Era de um fluxo muito grande de movimento de trabalho
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Belém, PA14 Junho 2015
Prós: Flexibilidade de horário
Verificar todos os e-mails e dentro do possível procurar atender as solicitações.
Tive o aprendizado de lidar com várias situações ao mesmo tempo.
Facilidade de comunicação com a gerência.
Bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Parte mais difícil do trabalho é conviver com pessoas que não compreendem o meu trabalho.
Poder colocar em prática todo o meu conhecimento.
empresa muito boa de se trabalhar,
chefe de equipe (Ex-Funcionário), presidente prudente21 Maio 2015
Prós: a empresa era muito boa em relação a alimentação.
Contras: nada a declarar.
saia diariamente para roteiros de entregas e coletas de valores, ser responsável pois a profissão requer muito pelo seu perigo, gerentes eram responsáveis e atenciosos,colegas muito bons e confiáveis, a parte difícil sempre foi quando ficávamos sabendo de assalto entre os companheiros de profissão, a mais agradável quando chegávamos ilesos de mais um dia de trabalho.
Empresa de muitas oportunidades
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Maio 2015
Prós: as oportunidades são muitas
Contras: as mudanças de posto de trabalho.
Gostei muito de trabalhar com a Prosegur!!!
Uma empresa de nível altíssimo no segmento de segurança.
Empresa justa
Vigilante (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG18 Maio 2015
Prós: ambiente de trabalho
Contras: .
No setor onde trabalhei era muito difícil de se trabalhar, mas conseguir trabalhar naquele setor porque a empresa trabalha com promoção de funcionários, aprendi a lidar com situações difíceis o setor não ajudava muito.
empresa agradavel de trabalhar
auxiliar de tesouraria (Ex-Funcionário), Campinas, SP14 Maio 2015
Prós: vale alimentação
Contras: salario e o horario
a parte dos meus colegas de trabalho vamos dizeer que foi a melhor
a parte mais dificil acho que não tinha e sim mais trabalhosa mais é so ter calma que consegue.
Uma empresa ótima de trabalhar
FATURAMENTO (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG3 Maio 2015
Prós: convênio médico e vale refeição-alimentação
Contras: não possi plano de carreiras
Na empresa tive a oportunidade de me desenvolver profissionalmente pois a memsa me possibilita um ambiente agradável mesmo trabalhando sob pressão, mas seu serviço é dinâmico e os colegas de trabalho favorece para um dia de trabalho tranquilo.