Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Opinião pessoal
Vendedor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Março 2015
Prós: boa equipe de trabalho, gerentes
Contras: horário de shopping impossibilita vida social e vida pessoal
Empresa razoável de se trabalhar, bons benefícios, bons colegas de trabalho e pessoas que estão à frente gerenciando entendem o que estão fazendo. O ruim é o sistema exploratório dos funcionários, ao menos na época em que trabalhei lá.
Empresa muito boa de trabalhar, muito familia
Supervisora Regional de Credito (Ex-Funcionário), Ubá, MG19 Março 2015
Prós: empresa boa para trabalhar, muito familia, contato direto e flexível com pessoas de cargos mais altos, o que ajuda e torna o ambiente de trabalho mais leve
Contras: deveria valorizar financeiramente e com benefícios os cargos mais inferiores
Empresa boa para trabalhar, muito família, contato direto e flexível com pessoas de cargos mais altos , o que ajuda e torna o ambiente de trabalho mais leve. Contrapartida, deveria valorizar financeiramente e com benefícios os cargos mais inferiores.
Eu adquiri muito conhecimento, amadureci meu lado pessoal, cresci profissionalmente e isso me fez enxergar que sou muito mais capaz do que eu um dia pude imaginar. Construí amizades dentro da empresa que hoje são como de minha família.
Empresa com um ótimo desempenho e em fase de reestruturação
Vendedor (Funcionário Atual), Goiânia, GO18 Março 2015
Prós: liberdade
Contras: não pagamento de vale refeição e participação nos lucros
Empresa com um ótimo desempenho e em fase de reestruturação, onde aprendi ser mais objetivo nas negociações e fechamento de vendas, através da gerencia e colegas na maioria muito atentos e prestativos Contudo uma morosidade muito grande nas resoluções dos problemas advindos das situações desfavorecíveis do dia a dia e como ponto agradável a liberdade de desempenhar as negociações e vendas sem restrições.
Boa empresa para se trabalhar!
Vendedor (Ex-Funcionário), Maceió, AL16 Março 2015
Prós: nao fornecia
Contras: não fornecia
Apesar de ter sido temporário, aprendi muita coisa em pouco tempo.
Sobre a direção, muito flexível, dando liberdade total para melhoria e desenvolvimento do trabalho.
EMPRESA BEM VISTA
CONFERENTE (Ex-Funcionário), Contagem, MG13 Março 2015
HABIENTE DE TRABALHO CORRIDO ,MUITO TRABALHO POIS E TRATA DE VENDAS , COLEGAS DISPOSTOS A AJUDAR . QUATRO TURNOS .
boa empresa
gerente cormecial (Ex-Funcionário), Cruz das Almas, BA12 Março 2015
Prós: plano de saude
passei, 9 anos na empresa ricardo eletro , anos de muita dedicacao hoje buscando outra empresa para da continuidade nos meus sonhos .
EMPRESA DESORGANIZADA TENTANDO MELHORAR
CAIXA E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ4 Março 2015
Prós: lanche nos sábados com pequeno desconto.
Contras: não fornece refeição.
DIAS DE PROMOÇÕES, PRODUTOS INSUFICIENTES.
EQUIPAMENTOS DE USO DIÁRIO COM PROBLEMAS CONSTANTES.
APRENDI QUE TUDO QUE SE FALA ,ESTÁ BEM LONGE DA VERDADE. GERENTES NÃO MANDAM EM NADA.
COLEGAS DE TRABALHO, ALGUNS LEGAIS E OUTROS NEM TANTO..
PARTE MAIS DIFÍCIL, ERA CHEGAR TODOS OS DIAS E VER QUE NOS QUASE 5 ANOS NA EMPRESA, NADA HAVIA MUDADO. O QUE ERA MAIS AGRADÁVEL, ERA A HORA DE IR EMBORA E O DIA DO PAGAMENTO, ESTE ESTAVA EM DIA.
agravel e respeitavel
vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Março 2015
Prós: orario normal
Contras: nao ha pois o lanche da tarde era cedido pela propia empresa
aprendi a trabalhar em equipe e desenvolver técnicas de vendas,parte difícil pegar ônibus kkkkkkkkkkk e conhecer variados humores de pessoas ..parte agradável conquistar as metas,gerentes variados com todo tipo de gênero
Empresa agradável de se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Março 2015
Prós: lugar para se alimentar bom
Contras: não fornecia alimentação
Atender ao cliente,passar informações de entrega,aprendi muito sobre trabalhar em equipe e gerenciar uma loja,gerencia e direção muito boa,colegas de trabalho sempre trabalhamos em equipe,parte difícil não havia o ambiente era agradável e a equipe gerencia também,parte agradável era que todos se ajudavam sempre.
Empresa sem gerência
Bombeiro Civil (Ex-Funcionário), Contagem, MG1 Março 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece condições para trabalhar
Sem direção na área onde atuava como Bombeiro Civil. Total desinteresse da gerência em investir nos funcionários. Péssima gestão, por ser uma empresa de nome no mercado.
Empresa onde tive muito á aprender,
Conferente (Ex-Funcionário), Contagem, MG26 Fevereiro 2015
Uma logística diferente e boa em relação ao funcionário. Sempre disposta em dar promoções para pessoa que mereça.
Empresa com uma grande equipe e bons relacionamentos
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São João de Meriti, RJ23 Fevereiro 2015
Prós: plano de saude
Contras: não fornecia vale refeição nem vale alimentação
*Um dia tipico era as segunda feira apos um movimento tremendo do fim de semana ,quando tinha que mandar todo o movimento via malote.
* Aprendi muito com cada um que trabalhou comigo na minha equipe.
*Na minha direção e com meus gerentes que tive mais de um que passarão pela loja,não tenho o que reclamar pois tive um bom relacionamento com todos e foram ótimos lideres.
*Meus colegas de trabalho, eram pessoas diferentes mas que se mostrarão amigos na hora certa.
*Aparte mas difícil do meu trabalho era quando eu tinha que informar ao funcionário seu desligamento
* Aparte mas agradável era quando todos se reunião num mesmo horaria para alguma festividade da loja.
empresa de grande porte
vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Fevereiro 2015
empresa no comércio varejista porém não fornecia vale refeição para o funcionário que muita das vezes passava o dia todo no trabalho
BOA EMPRESA.
VENDEDOR INTERNO (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Fevereiro 2015
Prós: não tinha refeição
Contras: nao fornecia vale refeicao
AVALIO A RICARDO COMO UMA EMPRESA SUPER CORRETA COM SEUS FUNCIONARIOS
EMPRESA BOA DE TRABALHAR
separador(a) de mercadorias ou repositor(a) (Ex-Funcionário), Contagem, MG14 Fevereiro 2015
Prós: fornece reifeição na empresa
Contras: nao fornece mais nada para o funcionario.
DIA DE BLAK FRAY MUITO SERVIÇO,MAS AO MESMO TEMPO DIVERTIDO,MUTOS PEDIDOS A SEREM ENTREGUES,MAS CONSEQUIMOS BATER A META,GERENCIA BOA,LIDERANÇA TAMBEM,EU ABRENDI MUITO,COM ESSA EMPRESA QUE TRABALHEI.ESPERO TER CHANCES NESSA NOVA EMPRESA,E MOSTRAR O MEU PONTECIAL.
Empresa em contante crescimento com muitas oportunidades
Gerente comercial (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG11 Fevereiro 2015
Prós: localização da empresa.
Contras: horário de trabalho.
Meu dia na Empresa era muito corrido, aprendi mais sobre liderança de pessoas, gestão de resultados, controle de estoque, e até a montar uma equipe forte para alcanço de metas, tinha um bom apoio do meu regional e o nosso ambiente de trabalho era muito agradável, e a parte mais difícil do trabalho era resolver as questões de estrutura físicas da loja exigidas pela administração do center shopping.
otima loja
Vendedor (Ex-Funcionário), Maceió, AL2 Fevereiro 2015
Muito bom trabalhar nesta empresa, realizava as funções que me eram delegadas e procurava agir proativamente para a melhora de minhas funções e do setor; o meu líder me dava liberdade de opinião e muitas vezes a acatava o que me motivava muito para realização de minhas funções.
Empresa Dinâmica
Estoquista (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ9 Janeiro 2015
Prós: boa equipe
Contras: salário
Uma das grandes do varejo , empresa com o foco em vendas e o bom atendimento aos seus clientes.
Empresa familiar em crescimento
Gerente De loja (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Janeiro 2015
Prós: oportunidade de crescimento na empresa
Contras: não oferece vale refeição e falta orgaiação da administração e planejamento.
Empresa que cresceu muito rápido no mercado de eletrodomesticos, com isso se tornou uma formadora de profissionais para o varejo. Dando oportunidades de crescimento profissional ao seus funcionários.
Infelizmente a diretoria não atentou para a administração da empresa tanto quanto ao comercial, isso prejudica o bom funcionamento das lojas, sobrecarregando os setores que na sua maioria tem que improvisar.
Agradavel de Trabalhar
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG5 Janeiro 2015
Prós: motivação diaria
Contras: não fornece vale alimentação
Equipe sempre muito animada , pra cima e bem focada isso e um espelho do proprietário da empresa.