Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa de grande porte com muitas oportunidades de crescimento
caixa e aux. adm (Ex-Funcionário), Campos dos Goytacazes, RJ21 Agosto 2014
Prós: plano de saúde e odontológico, passagem
Contras: nao tinha vr
oferecia reconhecimento pelo trabalho abrindo oportunidades de crescimento de cargos, gratificação extra e etc.
Uma boa empresa para se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Contagem, MG13 Agosto 2014
Prós: altos ganhos.
Contras: não oferecia vale alimentação.
Uma boa empresa para se trabalhar,salario muito bom pelo comissionamento,troca de gestores frequentemente.
Flexível, porém complicada de entender alguns requisitos exigidos e também na parte administrativa da empresa.
Vendedora (Funcionário Atual), Brasília, DF12 Agosto 2014
Prós: nao atrasa o salario.
Contras: anuncia promoções de produtos que não têm na loja.
Geralmente, são dias agradáveis, começa com uma oração. é um grande aprendizado todos os dias, de como atender bem os clientes, conhecê-los e fazer verdadeiras amizades com os clientes, afinal eles pagam meu salário e estão ali para que possa os ajudar a realizar seus sonhos e desejos. Os gerentes, são as vezes flexíveis, se tivermos algum problema – mais... pessoal, porém exigem muito dos funcionários, algumas coisas que a própria empresa não pode oferecer. Os colegas são pessoas agradáveis e fáceis de lidar no dia a dia. o mais difícil é convencer um cliente de levar uma mercadoria, pois a empresa não é uma grande referência em entregas e montagens. A parte mais agradável é conhecer as pessoas que por ali passam todos os dias, cada um traz um aprendizado e todo dia é uma nova amizade que pode ser ali iniciada. – menos
Empresa de grande respeito aos funcionários e uma habilidade de atuação no mercado
vendedora (Ex-Funcionário), Salvador, BA10 Agosto 2014
Prós: disponibilizavam refeitório forno microondas
Contras: porém o almoço era trazido de casa sem direito a vale alimentação.
Empresa com muita habilidade no mercado atendimento ao público, e que me trouxe crescimento pessoal e profissional pois me deu oportunidade do meu primeiro emprego me proporcionando muita experiência no atendimento ao público proporcionando também treinamento. A convivência com colegas de trabalha foi também de grande aprendizado lidar com pensamentos – mais... diferentes aos seus comportamentos variados foi uma grande oportunidade de saber respeitar ao próximo pois era no mesmo ambiente que convivia a todos grande parte do dia. – menos
Exemplo de empresa.
vendedor (Ex-Funcionário), Serra, ES10 Agosto 2014
Prós: nao sei
Contras: nao sei
NUNCA TRABALHEI NESSA EMPRESA, MAS CREIO QUE E UMA EMPRESA MUITO DINÂMICA MUITO AGRADÁVEL DE TRABALHAR POR ISSO PRETENDO TER UM OPORTUNIDADE DE TRABALHAR.
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO
VENDEDOR, RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário), GOIANIA28 Julho 2014
Prós: plano de saude
Contras: vale refeição
UMA EMPRESA QUE VISA LUCRO E TEM EM SEUS VENDEDORES A BASE PARA ISSO, REMUNERAÇÃO NÃO ERA RUIM. EQUIPE MOTIVA E ATENCIOSA
Empresa agradável de trabalhar
Assistente Administrativo de Loja (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG21 Julho 2014
Prós: abertura de crescimento dentro da empresa
Contras: baixo salário
Na Ricardo Eletro foi uma empresa que me estendeu a mão, me ensinou tudo o que sei hoje e meu abriu portas e oportunidades de crescimento, entrei na empresa terceirizada e em menos de um mês viram minha competência e me efetivaram, com menos de 5 meses já estava sendo avaliada para ser promovida para outra área, é uma empresa que eu só tenho a agradecer, – mais... vem crescendo a cada dia. Dos meus colegas de trabalho não tenho nada o que reclamar apesar de ter anos que não estou na empresa até hoje mantenho contato com aqueles que conheci desde o primeiro dia, eles me abraçaram de tal maneira que me senti da família. – menos
OTIMA
VENDEDOR (Ex-Funcionário), Salvador, BA18 Julho 2014
Prós: gosto da diversidade do local
Contras: rotatividade de colegas
PELO EMPENHO EMPREGADO AO TRABALHO E DEDICAÇÃO TINHA O RESPEITO DE TODOS COLEGAS DE TRABALHO ALÉM DO RECONHECIMENTO PELA GERÊNCIA ONDE FUI CONTEMPLADO COM UMA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NO ANO DA COPA DE 2002, COM PUBLICAÇÃO EM JORNAL INTERNO DA REDE COMO DESTAQUE DA COPA PELO TRABALHO DESENVOLVIDO.
boa empresa pois se destaca no lhe da oportunidade de crescer.
vendedor, operador de estoque (Ex-Funcionário), Teresópolis, RJ15 Julho 2014
Prós: não tem uma carga horaria muito puxada.
boa empresa pois lhe da oportunidade de crescer e lhe ensina o valor do trabalho em equipe.
Empresa dinâmica e agradavel
Coordenador de gerenciamento de risco transporte (Ex-Funcionário), Pavuna, RJ1 Julho 2014
Prós: otimo
Contras: sim
dadasda
um dia típico de trabalho
o que você aprendeu
a direção/gerência
os seus colegas de traba
UMA EMPRESA COM VISÃO MUITO BOA PARA SE TRABALHAR
SUPERVISORA DE MONTAGEM (Ex-Funcionário), Salvador, BA1 Julho 2014
Prós: almoço pago pela empresa
Contras: nao
COM MUITAS TAREFAS A SEREM EFETUADAS COM ORGANIZAÇÃO.
QUEM PAGA NOSSO O SALÁRIO É O CLIENTE POR ISSO DEVEMOS DESEMPENHAR BEM AS TAREFAS PARA ATENDE-LOS BEM.
A DIREÇÃO CHEIA DE PLANEJAMENTO E IDEIA INOVADORAS .
TODOS COMPROMETIDOS COM O TRABALHO.
QUANDO HAVIA QUEIXA DO CLIENTE POR ALGUM SERVIÇO MAL EXECUTADO.
A SATISFAÇÃO DE TER DADO O SEU MELHOR E SER – mais... RECONHECIDA POR ISSO. – menos
Empresa em crescimento
Gerente de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ30 Junho 2014
Prós: a empresa sabe onde precisa melhorar
Contras: retaguarda
A empresa veio para o estado do Rio de Janeiro desordenada. Hoje, ainda está se organizando para poder fazer frente aos concorrentes diretos.
Empresa que de oportunidades
Assistente Administrativo de Loja (Ex-Funcionário), Niterói, RJ25 Junho 2014
Prós: vale refeição
Contras: plano de saude
Tinha que fazer muitas trocas o que as vezes não era legal,mas por outro lado aprendi a ter mais auto controle, conheci muita gente em varias lojas. A gerência era presente sempre que precisasse.
Bem conceituada no Mercado de Trabalho
INSPETOR/CONFERENTE DE LOJA (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ25 Junho 2014
Prós: escala de trabalho
Contras: má administração
Meu segundo emprego,conheci diversos lugares do RJ e MG.
Aprimorei meus conhecimentos no Pacote Office.
A parte mais difícil e o deslocamento,pois por vezes eu tenho que ir para lugares onde eu levo de 4h até 5h no trânsito.
A parte mais agradável e a escala de trabalho que compreende de segunda a sexta.
EMPRESA DINAMICA
VENDEDOR (Ex-Funcionário), RIO DE JANEIRO23 Junho 2014
Prós: nao tinhamos beneficios de almoço
Contras: não fornecia
EMPRESA BOA DE TRABALHAR NO INICIO FOI MUITO DIFICIL QUANDO ELA CHEGOU NO RIO DE JANEIRO MUITA CONFUSAO MUITOS ERROS A PARTE MAIS DIFICIL ERAM AS ENTREGAS DE MERCADORIAS NO INICIO
empresa com o crecimento de expanção
gerente de loja (Ex-Funcionário), rio de janeiro18 Junho 2014
Prós: autonomia gerencial
Contras: não tem vale refeição
direção e gerenciamento com metas,a parte mas dificil era concretizar operações onde precisava obter com outros setores
uma empresa boa mas deixa muito a desejar
VENDEDORA (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ16 Junho 2014
Prós: pouco benificios
Contras: não ter alimentação
* fiquei um pouco perdida
*desenvolver mais conhecimento
*uma boa convivência profissional
*o sistema foi um pouco complicado mas eu conseguir aprender.
*quando eu conseguir superar as dificuldades e conseguir resolver-los e obter uma promoção na minha vida profissional.
Ambiente pouco agradável na presença de propietários
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Maceió, AL14 Junho 2014
Prós: ótima equipe de trabalho
Contras: impossibilidade de cesrcimento
Ambiente de trabalho produtivo e harmonioso de trabalho entre funcionários e equipes por área, mas apresentam déficit de produção de relacionamento com proprietários do negócio.
Empresa agradavel de trabalhar
Operador de Informatica (Funcionário Atual), Contagem, MG9 Junho 2014
Empresa agradavel de trabalhar porem , não há expectativas de melhorias no setor de informatica para o funcionarios
Empresa
vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ8 Junho 2014
Prós: oferecia plano de saúde
Contras: não oferecia outros benefícios
O trabalho era bom de trabalhar. Aprendi a trabalhar com sistema da empresa e vendas de produtos eletrônicos, pesados e leves . O gerente liderava a equipe e motivava a vender. Eram pessoas legais para trabalhar e gostavam de ajudar. O mais difícil era trabalhar no domingo e feriado.A parte mais agradável foi conhecer pessoas divertidas e alegres.