Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Excelente relacionamento com a gerência, respeito hierárquico
Analista de Crédito (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ26 Outubro 2014
Prós: perto de minha residência, fácil acesso.
Contras: não oferecia plano de saude
Empresa em expansão, na época, na Cidade do Rio de Janeiro com boas perspectivas no mercado varejista. Uma boa Empresa para se trabalhar.
Boa empresa
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG24 Outubro 2014
Prós: refeição na empresa
Flexibilidade, bons colegas de trabalho, muitos treinamentos.
precisa melhorar muito
vendedor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG10 Outubro 2014
Prós: n
Contras: não tem
vendas a todo custo , sem muito compromissoa com a etica profissional , funçionarios são apenas mais um.
empresa boa e pode crescer mais.
Supervisor de Operações Logístico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ9 Outubro 2014
Prós: alimentação na empresam salario pago no dia estabelecido.
Contras: um plano se saúde melhor.
ver o relatório do dia para passar aos colaboradores e garantir a meta estabelecida.
como receber e organizar um estoque e agregar um produto de grande valor.
Boa e ajuda os seus colaboradores.
Colegas muito animados e motivados para ajudarem a empresa.
Organizar com eficiência os produtos e com qualidades para que os colaboradores não percam tempo – mais... na separação ,garantindo o fluxo rápido dentro do CD
Quando tudo esta correndo conforme estabelecido pela empresa e o fluxo corre sem problemas e produtos expedidos no tempo certo. – menos
Vendedora (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ2 Outubro 2014
Prós: vale refeição e pagamento em dia.
Contras: nao tinha plano de saude
Nesta empresa pude crescer pessoalmente,aprendi a não desistir no primeiro não e ser mais persuasiva.
Colegas de trabalho eram envolvidos, a parte difícil deste trabalho é que trabalhávamos por comissão, nos dias de pouco movimento era frustrante não alcançar a meta diária aparte difícil era lidar com o tratamento do gerente,
Empresa tranquila.
Agente de Prevenção e Perda - Porteiro (Ex-Funcionário), Contagem, MG1 Outubro 2014
Sobre a gerência: os gerentes eram atenciosos e acessíveis quando solicitados.
O trabalho era dinâmico e o ambiente agradável.
EMPRESA BOA PARA SE TRABALHAR
VENDEDOR (Funcionário Atual), Goiânia, GO29 Setembro 2014
A RICARDO É UMA BOA EMPRESA PARA SE TRABALHAR, POREM PASSA POR MUDANÇAS EM SUAS ESTRUTURAS, DEVIDO A BAIXA NAS VENDAS OCASIONANDO A QUEDA NOS SALARIOS DOS VENDEDORES.
POR ISSO BUSCO MELHORES CONDIÇÕES SALARIAIS
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Setembro 2014
Prós: comissão
Contras: não fornece vale-refeição, vale-alimentação e cesta básica.
Aprendi a trabalhar sob pressão e a importância do trabalho em equipe.
Empresa conhecida no mercado
Operadora de caixa (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG16 Setembro 2014
Prós: a empresa não fornece nenhum beneficio
Contras: a empresa não fornece nenhum benefício
Nesta empresa estou aprendo muito, na área de administração, pois o caixa além de realizar suas tarefas, realiza outras que estão muito ligadas com a gerencia, e a maioria das tarefas gerenciais o caixa acaba realizando, tiro isso pra mim como um aprendizado
empresa dinamica com bom ambiente de trabalho
Gerente geral de loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Setembro 2014
Prós: ewmpresa com boa estrutura para se trabalhar
Contras: aperfeiçoamento dos processos internos
Empresa com diretrizes muito bem estabelecidas e cultura de liderança pelo exemplo, forma de trabalho muito dinâmica.
Uma empresa boa de se trabalhar, tendo grande chances de crescimento.
caixa (Funcionário Atual), Lauro de Freitas, BA11 Setembro 2014
Prós: plano odontologico, vale transporte e plano de saúde
Contras: não fornece vale refeição.
Empresa que se preocupa com a estabilidade do seu funcionário, dando lhe a oportunidade de crescimento na mesma.
Empresa dinâmica que exige muito conhecimento para desenvolver as atividades propostas.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Contagem, MG11 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa.
Contras: não oferece participação nas comissões para o setor administrativo, que trabalha com cobrança.
A empresa é responsável com seus colaboradores, é muito dinâmica, e as pessoas com qual trabalho têm um ótimo grau de conhecimento para as atividades exercidas.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Contagem, MG11 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa.
EMPRESA GRANDE, MAS COMO TODA EMPRESA TEM SEUS PONTOS FORTES E FRACOS
ASSISTENTE DE COMPRAS III (Ex-Funcionário), Contagem, MG6 Setembro 2014
Prós: empresa de grande porte
Contras: falta de oportunidade de crescimento em determinadas áreas
BOM COMO TODA EMPRESA DE GRANDE PORTE, TEM SEUS PONTOS FORTES E FRACOS, NO CASO DA RICARDO ELETRO ERA A QUESTÃO DA FALTA DE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EM DETERMINADAS ÁREAS.
Boa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG27 Agosto 2014
Prós: fornecia alimentação na empresa
A empresa nunca demostrou interferência na vida pessoal de nenhum funcionario, o dia-a-dia de trabalho sempre eram tranquilos, fora o dia de fechamento de pagamentos dos montadores que eram dias meios corridos, mas sem muitas alteraçoes, tudo terminava tranquilo.
Sempre que o funcionario se adequava ao perfil das vagas que surgiam, eramos avisados para – mais... passarmos pelo processo seletivo interno da empresa.
Meus superiores sempre educados sempre mantiam contato com sua equipe.
O mais importante é que não tinha nenhum impedimento de conversar com o s superiores sobre qualquer tipo de assunto.
Contudo pude aprender como realemnte se trabalha em equipe. – menos
empresa de grande porte com muitas oportunidades de crescimento
caixa e aux. adm (Ex-Funcionário), Campos dos Goytacazes, RJ21 Agosto 2014
Prós: plano de saúde e odontológico, passagem
Contras: nao tinha vr
oferecia reconhecimento pelo trabalho abrindo oportunidades de crescimento de cargos, gratificação extra e etc.
Uma boa empresa para se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Contagem, MG13 Agosto 2014
Prós: altos ganhos.
Contras: não oferecia vale alimentação.
Uma boa empresa para se trabalhar,salario muito bom pelo comissionamento,troca de gestores frequentemente.
Flexível, porém complicada de entender alguns requisitos exigidos e também na parte administrativa da empresa.
Vendedora (Funcionário Atual), Brasília, DF12 Agosto 2014
Prós: nao atrasa o salario.
Contras: anuncia promoções de produtos que não têm na loja.
Geralmente, são dias agradáveis, começa com uma oração. é um grande aprendizado todos os dias, de como atender bem os clientes, conhecê-los e fazer verdadeiras amizades com os clientes, afinal eles pagam meu salário e estão ali para que possa os ajudar a realizar seus sonhos e desejos. Os gerentes, são as vezes flexíveis, se tivermos algum problema – mais... pessoal, porém exigem muito dos funcionários, algumas coisas que a própria empresa não pode oferecer. Os colegas são pessoas agradáveis e fáceis de lidar no dia a dia. o mais difícil é convencer um cliente de levar uma mercadoria, pois a empresa não é uma grande referência em entregas e montagens. A parte mais agradável é conhecer as pessoas que por ali passam todos os dias, cada um traz um aprendizado e todo dia é uma nova amizade que pode ser ali iniciada. – menos
Empresa de grande respeito aos funcionários e uma habilidade de atuação no mercado
vendedora (Ex-Funcionário), Salvador, BA10 Agosto 2014
Prós: disponibilizavam refeitório forno microondas
Contras: porém o almoço era trazido de casa sem direito a vale alimentação.
Empresa com muita habilidade no mercado atendimento ao público, e que me trouxe crescimento pessoal e profissional pois me deu oportunidade do meu primeiro emprego me proporcionando muita experiência no atendimento ao público proporcionando também treinamento. A convivência com colegas de trabalha foi também de grande aprendizado lidar com pensamentos – mais... diferentes aos seus comportamentos variados foi uma grande oportunidade de saber respeitar ao próximo pois era no mesmo ambiente que convivia a todos grande parte do dia. – menos
Exemplo de empresa.
vendedor (Ex-Funcionário), Serra, ES10 Agosto 2014
Prós: nao sei
Contras: nao sei
NUNCA TRABALHEI NESSA EMPRESA, MAS CREIO QUE E UMA EMPRESA MUITO DINÂMICA MUITO AGRADÁVEL DE TRABALHAR POR ISSO PRETENDO TER UM OPORTUNIDADE DE TRABALHAR.