Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa humana
vendedora (Ex-Funcionário), luziania19 Agosto 2015
Prós: Fornecia vale refeição
Contras: Os banheiros eram mal elaborados
Trabalhei em uma empresa que hoje eu percebo o tanto que pude evoluir como pessoa e profissionalmente também, pude conhecer um pouco mais sobre como é trabalhar em equipe, o verdadeiro significado da palavra equipe. Todos os dias era realizado uma oração, no período da manhã e tarde, toda vez que necessário e solicitado pela gerencia, eramos convocados a reunião, e la tratávamos sobre diferentes assuntos, e eram esclarecidos algumas duvidas.
Ainda hoje em dia mantenho contato com algumas pessoas que pertenciam a mesma época que a minha, tínhamos uma sintonia tão boa que facilitava demais a convivência, os trabalhos em equipe se tornavam mais harmoniosos, e usávamos a expressão de que eramos como uma família, então teríamos que nos respeitar e ajudarmos uns aos outros sempre, afinal de contas passávamos a maior parte do tempo no serviço ao invés com a família. Nem tudo sempre eram flores, mais nada que não pudesse ser resolvido, era uma empresa que muitos sentem um imenso desejo de nunca sair dela.
Empresa ótima de trabalhar,oferece oportunidades de crescimento profissional.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG19 Agosto 2015
Prós: Refeição na Empresa, Plano odontologíco
Contras: Não fornece ticket alimentação
Trabalhei no setor administrativo de distribuição e Logística,aprendi muito com toda a equipe,funcionários de outros setores sempre aptos a ajudar no que e necessário para melhoria da empresa.todos vestem a camisa da empresa,assim como eu vesti.empresa com grande potêncial de crescimento,trabalhamos sobre forte pressão de todos os lados,o que nos exige bastante disciplina,comprometimento e compromisso.Gestores humanos que entendem os funcionários de acordo com a necessidade de cada um.Foi uma verdadeira escola profissional e Humana para mim.
empresa muito agradavel de se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG18 Agosto 2015
Prós: levar minha refeicao
Contras: nao fornecer vale refeicao
em um dia normal de trabalho era feita uma reuniao geral com toda a equipe e gerentes faziamos uma oracao desejando sorte a todos passavamos nossas instrucoes diarias a parte mais dificil era ter equilibrio e acao diante de tantas ofertas adorava o clima agradavel da empresa pessoas super alegres
Empresa movida a metas de serviços
Vendedor de comércio varejista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ18 Agosto 2015
Prós: Experiência profissional
Contras: Não fornece alimentação, pouca valorização dos funcionários
Agradeço a oportunidade que a empresa me ofereceu, mais muitas coisas a serem melhoradas desde a benefícios a valorização e reconhecimento dos funcionários, foi um aprendizado construtivo, boa sorte a todos que pretendem a entrar na empresa
bom
operadora de caixa, crediarista e vendedora (Ex-Funcionário), Maceió, AL16 Agosto 2015
Prós: era o ticket refeição
Contras: nao fornecia vale refeicao, nem um plano de saúde
Começar o dia agradecendo a DEUS e ao chegar complementar os companheiros de trabalho e sempre ter um bom atendimento.
Aprendi que devemos atender os clientes da mesma forma que queremos ser atendidos. Sempre com um sorriso no rosto e procurando saber das necessidades do cliente.
Bem, referente a direção nos davam metas as quais buscava sempre um melhor resultado, e a gerência sempre fazia sua parte que era cobrar os resultados, porém entendia e outras vezes não.
Sempre me dei bem com todos é claro que toda regra tem sua exceção, porém sempre procurei dar o melhor de mim como também desejar o melhor para o próximo.
Quando falaram que seria cortado o nosso benefício ( ticket refeição ), ter que se superar em meio ao movimento fraco de clientes e ter que comprar água mineral para beber.
essa era o pagamento no dia certo do salário, isso é muito agradável.
Falta de suporte
gerente (Ex-Funcionário), Rio de janeiro14 Agosto 2015
Prós: experiencia
Contras: não da suporte
Muita cobrança e faltava material como arrumação da loja o gerente tinha que tirar do bolso.
Trabalhar sobre muita pressão
Era difícil ter elogios mesmo com tudo arrumado
A equipe era muito boa
Não ter nenhum tipo de suporte
Com todo o sacrifício no final do mês a meta entregue sempre
Boa de trabalha
Conferente (Ex-Funcionário), Pavuna, RJ10 Agosto 2015
Prós: produtividade
Contras: não da cesta basica
Empresa com funcionários bons de trabalho. É uma empresa que tenta te dar uma estrutura para trabalhar com incentivo e materiais para poder fazer o trabalho andar sem nenhum atraso no cronograma da empresa.
Agradável em crescimento
Supervisor Auditoria Logística (Ex-Funcionário), Contagem, MG7 Agosto 2015
Empresa familiar, cultura do olho no olho.
Em crescimento na época que estive lá, não sei como tá hoje, mais pelo comercio vejo que está crescendo mais e mais
Aprendi muito ,pois é uma empresa dinâmica
Analista de Credito e Cobrança /Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ31 Julho 2015
Contras: não oferece tickes refeições
foi uma empresa que me ensinou muito pois não sabia de nenhum cargo quando entrei, sai com a profissão de crediarista e vendedora ,não tenho que dizer dos gerente que passaram por mim e nem da direção ,a equipe era muito boa eramos como uma família , a parte boa quando bati-amos metas era uma festa, sinto falta da equipe ,mas infelizmente não deu para continuarmos .
Empresa que tem tudo para crescer .
Vendedora Interna (Ex-Funcionário), São Gonçalo, RJ23 Julho 2015
Prós: Plano de Saúde na empresa, pagamento no dia certo .
Contras: Não fornece vale-refeição .
Um ambiente tranquilo .
Aprendi a me relacionar melhor com o público ,tentando atender sempre as suas necessidades .
Os gerentes da loja varia bastante e cada um com seus méritos de trabalhos diferenciados .
Meus colegas de trabalho , sempre trabalhei em equipe porém nunca me envolvia com coisas que não me dessem bons resultados . Sempre separei as coisas .
A parte mais difícil do trabalho , acatar algumas ordens, passar por certas situações que não me agradava .
A parte mais agradável do trabalho , chegar no final do mês com meta cumprida . Essa era a minha maior satisfação .
Excelente empresa
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG7 Julho 2015
Onde começou a minha trajetorio pro comércio, nela eu aprendir a vender e gerenciar atuando direto no ponto de vendas.
Empresa Dinamica
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ14 Junho 2015
Ótimo ambiente de trabalho, espírito de equipe e excelente gestão.
Colegas de trabalho bem harmoniosos
empresa dinamica e agradavel para trabalhar
vendedor (Ex-Funcionário), Serra, ES11 Junho 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
tranquila
aprendi tudo sobre eletroeletrônicos

entre outros
Ótima empresa para se trabalhar com profissionais capacitados na gestão.
Assistente Jurídico (Ex-Funcionário), Contagem, MG5 Junho 2015
Prós: otima gestão
Contras: refeição interna na empresa
A Direção/Gerência estava submetida a nossa atriz em Lauro de Freitas (BA) mas acontecia de uma ponte perfeita sem falhas na comunicação.
rasuavel
vendedor interno (Ex-Funcionário), São João de Meriti, RJ21 Maio 2015
Prós: falta de mercadorias para vendas...
Contras: falta de experiencia da gerencia...
quondo tem dificuldades e conseguimos vender...muito com o publico...na ricardo eletro nunca tivemos boas gerencias..com relacao ao colegas de trabalho sempre foram otimos era a falta de mercadorias para vendas nunca tinha produtos no deposito.. era a venda e bater todas as metas mesmo com dificuldades ai eu vibrava muito era exito total...
A empresa boa de trabalhar, porém não seleciona muito bem seus funcionários
caixa operadora (Ex-Funcionário), Salvador, BA20 Maio 2015
Prós: paga em dia e fornece refeição
Contras: paga apenas o piso salarial
Dia de trabalho bom, ambiente não muito agradável, pois a filial era muito quente, sem ventilação e sem ar condicionado, profissionais bons,comprometidos.
otima
vendedora (Ex-Funcionário), Salvador, BA18 Maio 2015
Prós: na epoca que trabalhei nao dava alimentacao nao.
Uma empresa na qual me ensinou a como fazer boas vendas como chegar ate o cliente , salario e bom ainda ganha comiçao onde sempre tem promoçao que nos ajuda a vender mas sem falar que vendem otimos aparelho com preço otimo.
Ricardo Eletro e ótima para se trabalhar
Auxiliar Administrativo Aprendiz (Ex-Funcionário), Simões Filho12 Maio 2015
Prós: não
Contras: nao
dias de premoções, aprende de tudo um muito de pouco, me deu muito bem com meu gerente , sub gerente, meus colegas de trabalhos não tenho o que falar, quando tinha muita coisa pra fazer e eu acabava ficando super carregada, os colegas e o amar o trabalho.
Empresa de ramo comercial
Estoquista (Ex-Funcionário), Macaé, RJ12 Maio 2015
Prós: não há.
Contras: não há.
Trabalho dinâmico no estoque;
Organizar as mercadorias;
Não tive muito contato;
Todos legais;
Pegar e arrumar produtos pesados e
Aprender coisas novas a cada dia.
otima empresa
vendedora (Funcionário Atual), São Gonçalo, RJ9 Maio 2015
nessa empresa o cliente e especial pois vc tem oferecer todos os tipo de serviços

aprendi a focar no meu trabalho e nas minhas metas