Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa para se trabalhar
Ax Logistica/Administrativo (Ex-Funcionário), Vila Velha, ES14 Abril 2015
Prós: refeição
Contras: nao fornecia vale refeicao
A ricardo eletro despertou em mim um espírito de liderança que antes eu não tinha, Me ensinou a ser pro-ativo e não ficar esperando somente por ordens. A gerencia estava presente constantemente com informação importantes para a realização das tarefas. Equipe de trabalho muito boa. As o sistema não permitia que trabalhássemos mas tudo era resolvido e cumpríamos nossas tarefas. Com certeza o melhor do trabalho era a satisfação do cliente quando conseguíamos resolver os problemas dele.
Boa empresa para se trabalhar mas mau administrada
Subgerente (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG10 Abril 2015
Prós: marketing excelente
Contras: nao fornece vale refeiçao
Empresa excelente e com um enorme potencial , mas em algumas regiões com profissionais inaptos na sua administração que desvalorizam seus profissionais e acabam perdendo o controle e a motivação de sua equipe.
Empresa facil de trabalhar, ambiente agradável
Consultora de Crédito (Ex-Funcionário), Macaé, RJ9 Abril 2015
Aprendi muito com relação á esta empresa, pois fui contartada no começo da mesma e assim foi possível crecer junto com a mesma.
empresa dinâmica
SUB GERENTE (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG8 Abril 2015
Infelizmente da pouca estrutura para um gerente trabalhar bem. Falta suporte
Bom ambiente de trabalho
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Abril 2015
Prós: cozinha para lanchar
Contras: não tinha vale-refeição
Chegávamos cedo na empresas para fazer arrumação ou troca de preços dos produtos em promoção para abertura de loja. Iniciávamos nosso trabalho sempre as 08:00 horas e no período de trabalho aprimorava cada dia mais nossa técnicas de vendas, além de que cada dia era um aprendizado não somente com o trabalho mas com as pessoas as quais realizamos os atendimento.
Tinha vários momentos agradáveis com clientes e com os funcionários, me sentia como parte de uma família.
uma empresa boa de trabalhar
vendedor (Ex-Funcionário), Salvador, BA31 Março 2015
Prós: deixa e funcionario bem a vontade para desempenhar suas tarefas
Contras: nada a reclamar
loja muito boa para desenvolver meu trabalho aprendi a me aperfeicoar mais no atendimento aos clientes a gerencia era muito boa os colegas de trabalho eram bem consciente com os outros nao tinha brigas a parte mais dificil era as vezes brigar com o setor de entrega e montagem que era um pouco falha a parte mais agradavel era ver o sonho do cliente ser realizado porque e o que o vendedor faz na loja e realizar os sonhos dos consumidores ver a venda ser concluida e u cliente sair da loja satisfeito essa e a parte mais agradavel
Uma ótima empresa para poder obter experiencia
Conferente (Funcionário Atual), Lagoa Santa, MG25 Março 2015
Uma ótima empresa pra você aprender tudo em outros setores para você pega uma experiencia profissional...
Empresa Dinâmica
Vendedora (Ex-Funcionário), Betim, MG24 Março 2015
Prós: gerencia
Contras: nao fornece as refeiçoes.
Empresa que foca em resultados e crescimento,mais também ajuda ao funcionário a conseguir alcançar seus objetivos.
Opinião pessoal
Vendedor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Março 2015
Prós: boa equipe de trabalho, gerentes
Contras: horário de shopping impossibilita vida social e vida pessoal
Empresa razoável de se trabalhar, bons benefícios, bons colegas de trabalho e pessoas que estão à frente gerenciando entendem o que estão fazendo. O ruim é o sistema exploratório dos funcionários, ao menos na época em que trabalhei lá.
Empresa muito boa de trabalhar, muito familia
Supervisora Regional de Credito (Ex-Funcionário), Ubá, MG19 Março 2015
Prós: empresa boa para trabalhar, muito familia, contato direto e flexível com pessoas de cargos mais altos, o que ajuda e torna o ambiente de trabalho mais leve
Contras: deveria valorizar financeiramente e com benefícios os cargos mais inferiores
Empresa boa para trabalhar, muito família, contato direto e flexível com pessoas de cargos mais altos , o que ajuda e torna o ambiente de trabalho mais leve. Contrapartida, deveria valorizar financeiramente e com benefícios os cargos mais inferiores.
Eu adquiri muito conhecimento, amadureci meu lado pessoal, cresci profissionalmente e isso me fez enxergar que sou muito mais capaz do que eu um dia pude imaginar. Construí amizades dentro da empresa que hoje são como de minha família.
Empresa com um ótimo desempenho e em fase de reestruturação
Vendedor (Funcionário Atual), Goiânia, GO18 Março 2015
Prós: liberdade
Contras: não pagamento de vale refeição e participação nos lucros
Empresa com um ótimo desempenho e em fase de reestruturação, onde aprendi ser mais objetivo nas negociações e fechamento de vendas, através da gerencia e colegas na maioria muito atentos e prestativos Contudo uma morosidade muito grande nas resoluções dos problemas advindos das situações desfavorecíveis do dia a dia e como ponto agradável a liberdade de desempenhar as negociações e vendas sem restrições.
Gostei muito de trabalhar na Ricardo Eletro,pois, aprendi muitas coisas.
Vendedor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG17 Março 2015
Prós: investi em cursos e fornece vale transporte.
Contras: não fornece vale refeição.
Sempre chegava na loja, fazíamos uma oração, recebia as coordenadas do dia com o gerente, arrumava o nosso setor e depois abríamos a loja.
Aprendi a lidar com vários tipos de clientes, resolver várias situações, a vender de forma mais profissional e algumas técnicas de gerenciamento.
Tive vários gerentes bons, que sempre eram companheiros, faziam as cobranças, organizavam as coisas, mas sempre tive um bom relacionamento.
Graças a Deus, tenho uma vasta experiência em lidar com as pessoas, pois, desde novo, sempre trabalhei com pessoas. O meu relacionamento eram sempre bom e agradável.
A parte mais difícil do trabalho, era bater as Metas estabelecidas pela empresa, em épocas de pouco movimento da clientela.
A parte mais agradável, era ver os clientes bem satisfeito com a compra realizada, com atendimento do vendedor e a entrega da mercadoria aos clientes.
Boa empresa para se trabalhar!
Vendedor (Ex-Funcionário), Maceió, AL16 Março 2015
Prós: nao fornecia
Contras: não fornecia
Apesar de ter sido temporário, aprendi muita coisa em pouco tempo.
Sobre a direção, muito flexível, dando liberdade total para melhoria e desenvolvimento do trabalho.
EMPRESA BEM VISTA
CONFERENTE (Ex-Funcionário), Contagem, MG13 Março 2015
HABIENTE DE TRABALHO CORRIDO ,MUITO TRABALHO POIS E TRATA DE VENDAS , COLEGAS DISPOSTOS A AJUDAR . QUATRO TURNOS .
boa empresa
gerente cormecial (Ex-Funcionário), Cruz das Almas, BA12 Março 2015
Prós: plano de saude
passei, 9 anos na empresa ricardo eletro , anos de muita dedicacao hoje buscando outra empresa para da continuidade nos meus sonhos .
EMPRESA DESORGANIZADA TENTANDO MELHORAR
CAIXA E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ4 Março 2015
Prós: lanche nos sábados com pequeno desconto.
Contras: não fornece refeição.
DIAS DE PROMOÇÕES, PRODUTOS INSUFICIENTES.
EQUIPAMENTOS DE USO DIÁRIO COM PROBLEMAS CONSTANTES.
APRENDI QUE TUDO QUE SE FALA ,ESTÁ BEM LONGE DA VERDADE. GERENTES NÃO MANDAM EM NADA.
COLEGAS DE TRABALHO, ALGUNS LEGAIS E OUTROS NEM TANTO..
PARTE MAIS DIFÍCIL, ERA CHEGAR TODOS OS DIAS E VER QUE NOS QUASE 5 ANOS NA EMPRESA, NADA HAVIA MUDADO. O QUE ERA MAIS AGRADÁVEL, ERA A HORA DE IR EMBORA E O DIA DO PAGAMENTO, ESTE ESTAVA EM DIA.
agravel e respeitavel
vendas (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG3 Março 2015
Prós: orario normal
Contras: nao ha pois o lanche da tarde era cedido pela propia empresa
aprendi a trabalhar em equipe e desenvolver técnicas de vendas,parte difícil pegar ônibus kkkkkkkkkkk e conhecer variados humores de pessoas ..parte agradável conquistar as metas,gerentes variados com todo tipo de gênero
Empresa agradável de se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Março 2015
Prós: lugar para se alimentar bom
Contras: não fornecia alimentação
Atender ao cliente,passar informações de entrega,aprendi muito sobre trabalhar em equipe e gerenciar uma loja,gerencia e direção muito boa,colegas de trabalho sempre trabalhamos em equipe,parte difícil não havia o ambiente era agradável e a equipe gerencia também,parte agradável era que todos se ajudavam sempre.
Empresa sem gerência
Bombeiro Civil (Ex-Funcionário), Contagem, MG1 Março 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece condições para trabalhar
Sem direção na área onde atuava como Bombeiro Civil. Total desinteresse da gerência em investir nos funcionários. Péssima gestão, por ser uma empresa de nome no mercado.
Empresa onde tive muito á aprender,
Conferente (Ex-Funcionário), Contagem, MG26 Fevereiro 2015
Uma logística diferente e boa em relação ao funcionário. Sempre disposta em dar promoções para pessoa que mereça.