Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa familiar em crescimento
Gerente De loja (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Janeiro 2015
Prós: oportunidade de crescimento na empresa
Contras: não oferece vale refeição e falta orgaiação da administração e planejamento.
Empresa que cresceu muito rápido no mercado de eletrodomesticos, com isso se tornou uma formadora de profissionais para o varejo. Dando oportunidades de crescimento profissional ao seus funcionários.
Infelizmente a diretoria não atentou para a administração da empresa tanto quanto ao comercial, isso prejudica o bom funcionamento das lojas, sobrecarregando os setores que na sua maioria tem que improvisar.
Agradavel de Trabalhar
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG5 Janeiro 2015
Prós: motivação diaria
Contras: não fornece vale alimentação
Equipe sempre muito animada , pra cima e bem focada isso e um espelho do proprietário da empresa.
bom
Menor Aprediz (Ex-Funcionário), Itabira, MG22 Dezembro 2014
Prós: não tem
Contras: nao da cartao alimentação
aprendi muitas coisas la la e bom e tal tem muita gente boa de bom coraçao e la e tudo barato patro de la tem dinheiro demais da conta
agradavel de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Betim, MG15 Dezembro 2014
Prós: a loja nao fornecia refeiçoes em loja
Contras: não formece alimentação
Dias tipicos muito corridos, mas agradavel, aprendi coisas que so com cursando na area aprenderia, mas quem disse que precisa ser ou ter algum tipo de curso aprimorado para se ter um cargo de nivel em qualquer empresa,a gerencia era maravilhos, sempre entendia o lados dos funcionarios, fazendo com que nao prejudicasse a empresa, os colegas de trabalhos, aprendi muito com cada um deles, a parte mais dificil foi quando eu subi de cargo com apenas quatro meses de empresa e nao sabia absolutamente nada respeito do novo cargo, apanhei muito, mas aprendi, pois gosto de obstaculos, gosto de ser colocada a prova, e sendo assim a partir do momento em que aprendi como que funciona uma empresa, como que funciona uma contagem de estoque, como funcionar uma empresa que vive de metas diarias. feito isso isso e aprendido tudo isso o trabalho em sí a partie desse momento nao foi mais trabalho e sim prazeroso.
Empresa boa,fiz otimos amigos por la,vendia bem.
vendedor de eletro-domésticos (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG13 Dezembro 2014
Prós: na empresa agente fazia teste pra gerente.
Contras: nao tinha refeitório adequado
A Empresa estava em crescimento na epoca em que trabalhei,era muito sem equilibrio,mas fiz otimos salarios por lá.
UMA EMPRESA QUE TINHA TUDO PARA SER UMA DAS MELHORES EMPRESAS DO VAREJO ,MAS EM ALGUMAS AREIAS NÃO PASSAVA SEGURANÇA .
VENDEDOR (Ex-Funcionário), Sete Lagoas, MG12 Dezembro 2014
A RICARDO É UMA EMPRESA BOA PARA SE TRABALHAR,MAIS NA AREIA DO PLANO DE SAÚDE , CARREIRA PROFISSIONAL, BENEFICIOS QUE EM OUTRAS EMPRESA TINHAM ,LÁ NÃO TINHA.OS COLEGAS DE TRABALHO ERAM PESSOAS BEM RELACIONADAS.A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA NÃO SER RECONHECIDO PELA DEDICAÇÃO RENUNCIA POR PARTE DE ALGUNS .
Dinâmica
Assistente Contábil (Ex-Funcionário), Contagem, MG8 Dezembro 2014
Prós: grande conhecimento profissional
Contras: crescimento
Bom relacionamento interpessoal, bom relacionamento entre gerentes e auxiliares, grande campo de conhecimento.
Ricardo Eletro
Estoquista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Novembro 2014
Essa foi a melhor experiência profissional que eu tive,poi lá aprendi a ser responsável,amigo,companheiro e competente.
Tinha uma equipe ótima de trabalho,onde todas as tarefas das eram cumpridas com mérito,meu gerente era uma pessoa ótima que quando cheguei na empresa olhou pra mim e disse:Eu vou te treinar...E assim foi feito,depois de algum tempo como estoquista júnior,passei a ser líder de estoque e instrutor dos recem contratados.
Bom
Operadora de Caixa (Funcionário Atual), Nova Iguaçu, RJ26 Novembro 2014
Prós: vale transporte
Contras: não fornece fale refeição e trabalhamos domingos e feriados
A empresa para em dia e trata os funcionários com respeito, mais o salario é baixo e não da vale refeição
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Vitória, ES24 Novembro 2014
Contras: não possuia vale refeição.
Pude aprender muito sobre técnicas de vendas, ótimos vendedores para melhor atender aos clientes .
empresa disposta a ensinal
Aux : Administrativo (Funcionário Atual), Contagem, MG24 Novembro 2014
Prós: transporte e refeição na empresa, convenio médico, convenio dentista
Pra mim foi uma excelente experiência , ambiente bom pro trabalho em equipe pessoas com os mesmos objetivos que os meus dispostos a vestir a camisa da empresa , gerencia de coração aberto para atender nossas necessidades tanto trabalho quanto pessoal .
metas a serem cumpridas tento todos os funcionários a disposição para ajudar pelo ótimo ambiente a qual no recolhe, o que se torna um pouco difícil de se trabalhar e a localidade mais que acaba compensando pela equipe formada.
Empresa dinamica
GERENTE (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA17 Novembro 2014
Prós: òtima remuneração
Contras: não valoriza as pessoas
Uma empresa que só olhava para o seu lado e esquecia dos colaboradores.
Empresa muito boa para se trabalhar
Gerente (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA16 Novembro 2014
Prós: plano de saúde excelente
Contras: não fornce vale refeição
Uma empresa que valoriza muito seus funcionários, com um estoque variado e preços competitivos no mercado. aprendi muito sobre cultura organizacional, gerenciamento e gestão de equipe. A parte mais delicada é quando nos deparamos com clientes revoltados com algum problema com a instituição e temos que usar muito da inteligência para tratar a situação da melhor forma possível.
Empresa agradável de trabalhar.
Conferente (Ex-Funcionário), Contagem MG14 Novembro 2014
Prós: oportunidade de cargos melhores
Contras: carga horária puxada
O ambiente de trabalho era super tranquilo , as pessoas com quem eu trabalhava super fácil de lhe dar , através da oportunidade que a empresa me proporcionou hoje tenho uma experiência boa em conferencia e tenho só que agradecer a gerencia que olham atentamente e classificam os funcionários que realmente merecem!
Empresa Dinâmica e agradável com alguns problemas
Vendedor Interno (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ12 Novembro 2014
Prós: diversidade
Contras: organização
Boa empresa, mas com problema de organização e valorização do funcionário.
Um ambiente agradável, e de muita responsabilidade.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Simões Filho, BA12 Novembro 2014
Bater o ponto, verificar anotações do dia anterior pega as notas fiscais verificar o agendamento e ao comercial quais as cargas serão descarregadas no dia fazer laçamento das notas fazer planilha para descarga entrega a equipe de descarga após a descarga verificar juntamento com o conferente se ocorreu alguma problema na carga se ocorreu resolver o ocorrido.
Empresa Boa de trabalhar, flexiveis e reconhecem o esforço do colaborador
Assistente de Logística (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Novembro 2014
Prós: convenios co-particioativos com instituições de ensino
Contras: falta de vale refeição
Normalmente o dia de trabalho era super tranquilo.
Aprendi muito sobre respeito ao próximo e saber lidar com as diferenças no dia a dia.
Com relação a gerencia e com colegas de trabalho o relacionamento era agradável.
A parte mais difícil do trabalho era quando o sistema parava de funcionar e tem-se que trabalhar sobre pressão.
A hora mais agradável era ver todo serviço pronto sem nenhum percalço.
agradeveu de trabalhar
Auxiliar Logistica (Ex-Funcionário), Contagem, MG5 Novembro 2014
Prós: aumoço, café da manhãm
Contras: nao fornece vale refeiçao
otima empresa , compromicio com o trabalhador competencia com os funcionarios, trabalho em equipe.aprendi a trabalhar na função a mim colocada como embaladora
Agradavel
Vendedor Estoquista (Funcionário Atual), Jacobina, BA4 Novembro 2014
Prós: nao optei
Contras: nao optei
Trabalhei sem preocupações, aprendi como lhe dar com vendas, gerenciamento ótimo, colegas de trabalho sempre me dei bem..
Falta de promoção
Vendedor interno (Ex-Funcionário), Salvador, BA29 Outubro 2014
Prós: vale transporte
Contras: refeição
quando ingressei na empresa,logo me destaquei por ter ido para uma loja de pequeno porte,porém com 11 meses fui promovido para uma loja de maior porte,mas,não era indicado pela gerência quando surgia promoção,o fato de o gestor não indicar nenhum dos seus colaboradores.