Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa com uma grande equipe e bons relacionamentos
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São João de Meriti, RJ23 Fevereiro 2015
Prós: plano de saude
Contras: não fornecia vale refeição nem vale alimentação
*Um dia tipico era as segunda feira apos um movimento tremendo do fim de semana ,quando tinha que mandar todo o movimento via malote.
* Aprendi muito com cada um que trabalhou comigo na minha equipe.
*Na minha direção e com meus gerentes que tive mais de um que passarão pela loja,não tenho o que reclamar pois tive um bom relacionamento com todos e foram ótimos lideres.
*Meus colegas de trabalho, eram pessoas diferentes mas que se mostrarão amigos na hora certa.
*Aparte mas difícil do meu trabalho era quando eu tinha que informar ao funcionário seu desligamento
* Aparte mas agradável era quando todos se reunião num mesmo horaria para alguma festividade da loja.
empresa de grande porte
vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ22 Fevereiro 2015
empresa no comércio varejista porém não fornecia vale refeição para o funcionário que muita das vezes passava o dia todo no trabalho
BOA EMPRESA.
VENDEDOR INTERNO (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Fevereiro 2015
Prós: não tinha refeição
Contras: nao fornecia vale refeicao
AVALIO A RICARDO COMO UMA EMPRESA SUPER CORRETA COM SEUS FUNCIONARIOS
EMPRESA BOA DE TRABALHAR
separador(a) de mercadorias ou repositor(a) (Ex-Funcionário), Contagem, MG14 Fevereiro 2015
Prós: fornece reifeição na empresa
Contras: nao fornece mais nada para o funcionario.
DIA DE BLAK FRAY MUITO SERVIÇO,MAS AO MESMO TEMPO DIVERTIDO,MUTOS PEDIDOS A SEREM ENTREGUES,MAS CONSEQUIMOS BATER A META,GERENCIA BOA,LIDERANÇA TAMBEM,EU ABRENDI MUITO,COM ESSA EMPRESA QUE TRABALHEI.ESPERO TER CHANCES NESSA NOVA EMPRESA,E MOSTRAR O MEU PONTECIAL.
Empresa em contante crescimento com muitas oportunidades
Gerente comercial (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG11 Fevereiro 2015
Prós: localização da empresa.
Contras: horário de trabalho.
Meu dia na Empresa era muito corrido, aprendi mais sobre liderança de pessoas, gestão de resultados, controle de estoque, e até a montar uma equipe forte para alcanço de metas, tinha um bom apoio do meu regional e o nosso ambiente de trabalho era muito agradável, e a parte mais difícil do trabalho era resolver as questões de estrutura físicas da loja exigidas pela administração do center shopping.
otima loja
Vendedor (Ex-Funcionário), Maceió, AL2 Fevereiro 2015
Muito bom trabalhar nesta empresa, realizava as funções que me eram delegadas e procurava agir proativamente para a melhora de minhas funções e do setor; o meu líder me dava liberdade de opinião e muitas vezes a acatava o que me motivava muito para realização de minhas funções.
Empresa Dinâmica
Estoquista (Ex-Funcionário), Volta Redonda, RJ9 Janeiro 2015
Prós: boa equipe
Contras: salário
Uma das grandes do varejo , empresa com o foco em vendas e o bom atendimento aos seus clientes.
Empresa familiar em crescimento
Gerente De loja (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG9 Janeiro 2015
Prós: oportunidade de crescimento na empresa
Contras: não oferece vale refeição e falta orgaiação da administração e planejamento.
Empresa que cresceu muito rápido no mercado de eletrodomesticos, com isso se tornou uma formadora de profissionais para o varejo. Dando oportunidades de crescimento profissional ao seus funcionários.
Infelizmente a diretoria não atentou para a administração da empresa tanto quanto ao comercial, isso prejudica o bom funcionamento das lojas, sobrecarregando os setores que na sua maioria tem que improvisar.
Agradavel de Trabalhar
Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG5 Janeiro 2015
Prós: motivação diaria
Contras: não fornece vale alimentação
Equipe sempre muito animada , pra cima e bem focada isso e um espelho do proprietário da empresa.
bom
Menor Aprediz (Ex-Funcionário), Itabira, MG22 Dezembro 2014
Prós: não tem
Contras: nao da cartao alimentação
aprendi muitas coisas la la e bom e tal tem muita gente boa de bom coraçao e la e tudo barato patro de la tem dinheiro demais da conta
agradavel de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Betim, MG15 Dezembro 2014
Prós: a loja nao fornecia refeiçoes em loja
Contras: não formece alimentação
Dias tipicos muito corridos, mas agradavel, aprendi coisas que so com cursando na area aprenderia, mas quem disse que precisa ser ou ter algum tipo de curso aprimorado para se ter um cargo de nivel em qualquer empresa,a gerencia era maravilhos, sempre entendia o lados dos funcionarios, fazendo com que nao prejudicasse a empresa, os colegas de trabalhos, aprendi muito com cada um deles, a parte mais dificil foi quando eu subi de cargo com apenas quatro meses de empresa e nao sabia absolutamente nada respeito do novo cargo, apanhei muito, mas aprendi, pois gosto de obstaculos, gosto de ser colocada a prova, e sendo assim a partir do momento em que aprendi como que funciona uma empresa, como que funciona uma contagem de estoque, como funcionar uma empresa que vive de metas diarias. feito isso isso e aprendido tudo isso o trabalho em sí a partie desse momento nao foi mais trabalho e sim prazeroso.
Empresa boa,fiz otimos amigos por la,vendia bem.
vendedor de eletro-domésticos (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG13 Dezembro 2014
Prós: na empresa agente fazia teste pra gerente.
Contras: nao tinha refeitório adequado
A Empresa estava em crescimento na epoca em que trabalhei,era muito sem equilibrio,mas fiz otimos salarios por lá.
UMA EMPRESA QUE TINHA TUDO PARA SER UMA DAS MELHORES EMPRESAS DO VAREJO ,MAS EM ALGUMAS AREIAS NÃO PASSAVA SEGURANÇA .
VENDEDOR (Ex-Funcionário), Sete Lagoas, MG12 Dezembro 2014
A RICARDO É UMA EMPRESA BOA PARA SE TRABALHAR,MAIS NA AREIA DO PLANO DE SAÚDE , CARREIRA PROFISSIONAL, BENEFICIOS QUE EM OUTRAS EMPRESA TINHAM ,LÁ NÃO TINHA.OS COLEGAS DE TRABALHO ERAM PESSOAS BEM RELACIONADAS.A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA NÃO SER RECONHECIDO PELA DEDICAÇÃO RENUNCIA POR PARTE DE ALGUNS .
Dinâmica
Assistente Contábil (Ex-Funcionário), Contagem, MG8 Dezembro 2014
Prós: grande conhecimento profissional
Contras: crescimento
Bom relacionamento interpessoal, bom relacionamento entre gerentes e auxiliares, grande campo de conhecimento.
Ricardo Eletro
Estoquista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Novembro 2014
Essa foi a melhor experiência profissional que eu tive,poi lá aprendi a ser responsável,amigo,companheiro e competente.
Tinha uma equipe ótima de trabalho,onde todas as tarefas das eram cumpridas com mérito,meu gerente era uma pessoa ótima que quando cheguei na empresa olhou pra mim e disse:Eu vou te treinar...E assim foi feito,depois de algum tempo como estoquista júnior,passei a ser líder de estoque e instrutor dos recem contratados.
Bom
Operadora de Caixa (Funcionário Atual), Nova Iguaçu, RJ26 Novembro 2014
Prós: vale transporte
Contras: não fornece fale refeição e trabalhamos domingos e feriados
A empresa para em dia e trata os funcionários com respeito, mais o salario é baixo e não da vale refeição
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Vitória, ES24 Novembro 2014
Contras: não possuia vale refeição.
Pude aprender muito sobre técnicas de vendas, ótimos vendedores para melhor atender aos clientes .
empresa disposta a ensinal
Aux : Administrativo (Funcionário Atual), Contagem, MG24 Novembro 2014
Prós: transporte e refeição na empresa, convenio médico, convenio dentista
Pra mim foi uma excelente experiência , ambiente bom pro trabalho em equipe pessoas com os mesmos objetivos que os meus dispostos a vestir a camisa da empresa , gerencia de coração aberto para atender nossas necessidades tanto trabalho quanto pessoal .
metas a serem cumpridas tento todos os funcionários a disposição para ajudar pelo ótimo ambiente a qual no recolhe, o que se torna um pouco difícil de se trabalhar e a localidade mais que acaba compensando pela equipe formada.
Empresa dinamica
GERENTE (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA17 Novembro 2014
Prós: òtima remuneração
Contras: não valoriza as pessoas
Uma empresa que só olhava para o seu lado e esquecia dos colaboradores.
Empresa muito boa para se trabalhar
Gerente (Ex-Funcionário), Feira de Santana, BA16 Novembro 2014
Prós: plano de saúde excelente
Contras: não fornce vale refeição
Uma empresa que valoriza muito seus funcionários, com um estoque variado e preços competitivos no mercado. aprendi muito sobre cultura organizacional, gerenciamento e gestão de equipe. A parte mais delicada é quando nos deparamos com clientes revoltados com algum problema com a instituição e temos que usar muito da inteligência para tratar a situação da melhor forma possível.