Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ17 Setembro 2014
Prós: comissão
Contras: não fornece vale-refeição, vale-alimentação e cesta básica.
Aprendi a trabalhar sob pressão e a importância do trabalho em equipe.
Empresa conhecida no mercado
Operadora de caixa (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG16 Setembro 2014
Prós: a empresa não fornece nenhum beneficio
Contras: a empresa não fornece nenhum benefício
Nesta empresa estou aprendo muito, na área de administração, pois o caixa além de realizar suas tarefas, realiza outras que estão muito ligadas com a gerencia, e a maioria das tarefas gerenciais o caixa acaba realizando, tiro isso pra mim como um aprendizado
empresa dinamica com bom ambiente de trabalho
Gerente geral de loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ15 Setembro 2014
Prós: ewmpresa com boa estrutura para se trabalhar
Contras: aperfeiçoamento dos processos internos
Empresa com diretrizes muito bem estabelecidas e cultura de liderança pelo exemplo, forma de trabalho muito dinâmica.
Uma empresa boa de se trabalhar, tendo grande chances de crescimento.
caixa (Funcionário Atual), Lauro de Freitas, BA11 Setembro 2014
Prós: plano odontologico, vale transporte e plano de saúde
Contras: não fornece vale refeição.
Empresa que se preocupa com a estabilidade do seu funcionário, dando lhe a oportunidade de crescimento na mesma.
Empresa dinâmica que exige muito conhecimento para desenvolver as atividades propostas.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Contagem, MG11 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa.
Contras: não oferece participação nas comissões para o setor administrativo, que trabalha com cobrança.
A empresa é responsável com seus colaboradores, é muito dinâmica, e as pessoas com qual trabalho têm um ótimo grau de conhecimento para as atividades exercidas.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Contagem, MG11 Setembro 2014
Prós: refeição na empresa.
EMPRESA GRANDE, MAS COMO TODA EMPRESA TEM SEUS PONTOS FORTES E FRACOS
ASSISTENTE DE COMPRAS III (Ex-Funcionário), Contagem, MG6 Setembro 2014
Prós: empresa de grande porte
Contras: falta de oportunidade de crescimento em determinadas áreas
BOM COMO TODA EMPRESA DE GRANDE PORTE, TEM SEUS PONTOS FORTES E FRACOS, NO CASO DA RICARDO ELETRO ERA A QUESTÃO DA FALTA DE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EM DETERMINADAS ÁREAS.
Boa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Contagem, MG27 Agosto 2014
Prós: fornecia alimentação na empresa
A empresa nunca demostrou interferência na vida pessoal de nenhum funcionario, o dia-a-dia de trabalho sempre eram tranquilos, fora o dia de fechamento de pagamentos dos montadores que eram dias meios corridos, mas sem muitas alteraçoes, tudo terminava tranquilo.
Sempre que o funcionario se adequava ao perfil das vagas que surgiam, eramos avisados para – mais... passarmos pelo processo seletivo interno da empresa.
Meus superiores sempre educados sempre mantiam contato com sua equipe.
O mais importante é que não tinha nenhum impedimento de conversar com o s superiores sobre qualquer tipo de assunto.
Contudo pude aprender como realemnte se trabalha em equipe. – menos
empresa de grande porte com muitas oportunidades de crescimento
caixa e aux. adm (Ex-Funcionário), Campos dos Goytacazes, RJ21 Agosto 2014
Prós: plano de saúde e odontológico, passagem
Contras: nao tinha vr
oferecia reconhecimento pelo trabalho abrindo oportunidades de crescimento de cargos, gratificação extra e etc.
Uma boa empresa para se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário), Contagem, MG13 Agosto 2014
Prós: altos ganhos.
Contras: não oferecia vale alimentação.
Uma boa empresa para se trabalhar,salario muito bom pelo comissionamento,troca de gestores frequentemente.
Flexível, porém complicada de entender alguns requisitos exigidos e também na parte administrativa da empresa.
Vendedora (Funcionário Atual), Brasília, DF12 Agosto 2014
Prós: nao atrasa o salario.
Contras: anuncia promoções de produtos que não têm na loja.
Geralmente, são dias agradáveis, começa com uma oração. é um grande aprendizado todos os dias, de como atender bem os clientes, conhecê-los e fazer verdadeiras amizades com os clientes, afinal eles pagam meu salário e estão ali para que possa os ajudar a realizar seus sonhos e desejos. Os gerentes, são as vezes flexíveis, se tivermos algum problema – mais... pessoal, porém exigem muito dos funcionários, algumas coisas que a própria empresa não pode oferecer. Os colegas são pessoas agradáveis e fáceis de lidar no dia a dia. o mais difícil é convencer um cliente de levar uma mercadoria, pois a empresa não é uma grande referência em entregas e montagens. A parte mais agradável é conhecer as pessoas que por ali passam todos os dias, cada um traz um aprendizado e todo dia é uma nova amizade que pode ser ali iniciada. – menos
Empresa de grande respeito aos funcionários e uma habilidade de atuação no mercado
vendedora (Ex-Funcionário), Salvador, BA10 Agosto 2014
Prós: disponibilizavam refeitório forno microondas
Contras: porém o almoço era trazido de casa sem direito a vale alimentação.
Empresa com muita habilidade no mercado atendimento ao público, e que me trouxe crescimento pessoal e profissional pois me deu oportunidade do meu primeiro emprego me proporcionando muita experiência no atendimento ao público proporcionando também treinamento. A convivência com colegas de trabalha foi também de grande aprendizado lidar com pensamentos – mais... diferentes aos seus comportamentos variados foi uma grande oportunidade de saber respeitar ao próximo pois era no mesmo ambiente que convivia a todos grande parte do dia. – menos
Exemplo de empresa.
vendedor (Ex-Funcionário), Serra, ES10 Agosto 2014
Prós: nao sei
Contras: nao sei
NUNCA TRABALHEI NESSA EMPRESA, MAS CREIO QUE E UMA EMPRESA MUITO DINÂMICA MUITO AGRADÁVEL DE TRABALHAR POR ISSO PRETENDO TER UM OPORTUNIDADE DE TRABALHAR.
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO
VENDEDOR, RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário), GOIANIA28 Julho 2014
Prós: plano de saude
Contras: vale refeição
UMA EMPRESA QUE VISA LUCRO E TEM EM SEUS VENDEDORES A BASE PARA ISSO, REMUNERAÇÃO NÃO ERA RUIM. EQUIPE MOTIVA E ATENCIOSA
Empresa agradável de trabalhar
Assistente Administrativo de Loja (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG21 Julho 2014
Prós: abertura de crescimento dentro da empresa
Contras: baixo salário
Na Ricardo Eletro foi uma empresa que me estendeu a mão, me ensinou tudo o que sei hoje e meu abriu portas e oportunidades de crescimento, entrei na empresa terceirizada e em menos de um mês viram minha competência e me efetivaram, com menos de 5 meses já estava sendo avaliada para ser promovida para outra área, é uma empresa que eu só tenho a agradecer, – mais... vem crescendo a cada dia. Dos meus colegas de trabalho não tenho nada o que reclamar apesar de ter anos que não estou na empresa até hoje mantenho contato com aqueles que conheci desde o primeiro dia, eles me abraçaram de tal maneira que me senti da família. – menos
OTIMA
VENDEDOR (Ex-Funcionário), Salvador, BA18 Julho 2014
Prós: gosto da diversidade do local
Contras: rotatividade de colegas
PELO EMPENHO EMPREGADO AO TRABALHO E DEDICAÇÃO TINHA O RESPEITO DE TODOS COLEGAS DE TRABALHO ALÉM DO RECONHECIMENTO PELA GERÊNCIA ONDE FUI CONTEMPLADO COM UMA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NO ANO DA COPA DE 2002, COM PUBLICAÇÃO EM JORNAL INTERNO DA REDE COMO DESTAQUE DA COPA PELO TRABALHO DESENVOLVIDO.
boa empresa pois se destaca no lhe da oportunidade de crescer.
vendedor, operador de estoque (Ex-Funcionário), Teresópolis, RJ15 Julho 2014
Prós: não tem uma carga horaria muito puxada.
boa empresa pois lhe da oportunidade de crescer e lhe ensina o valor do trabalho em equipe.
Empresa dinâmica e agradavel
Coordenador de gerenciamento de risco transporte (Ex-Funcionário), Pavuna, RJ1 Julho 2014
Prós: otimo
Contras: sim
dadasda
um dia típico de trabalho
o que você aprendeu
a direção/gerência
os seus colegas de traba
UMA EMPRESA COM VISÃO MUITO BOA PARA SE TRABALHAR
SUPERVISORA DE MONTAGEM (Ex-Funcionário), Salvador, BA1 Julho 2014
Prós: almoço pago pela empresa
Contras: nao
COM MUITAS TAREFAS A SEREM EFETUADAS COM ORGANIZAÇÃO.
QUEM PAGA NOSSO O SALÁRIO É O CLIENTE POR ISSO DEVEMOS DESEMPENHAR BEM AS TAREFAS PARA ATENDE-LOS BEM.
A DIREÇÃO CHEIA DE PLANEJAMENTO E IDEIA INOVADORAS .
TODOS COMPROMETIDOS COM O TRABALHO.
QUANDO HAVIA QUEIXA DO CLIENTE POR ALGUM SERVIÇO MAL EXECUTADO.
A SATISFAÇÃO DE TER DADO O SEU MELHOR E SER – mais... RECONHECIDA POR ISSO. – menos
Empresa em crescimento
Gerente de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ30 Junho 2014
Prós: a empresa sabe onde precisa melhorar
Contras: retaguarda
A empresa veio para o estado do Rio de Janeiro desordenada. Hoje, ainda está se organizando para poder fazer frente aos concorrentes diretos.