Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
otima
vendedora (Ex-Funcionário), Salvador, BA18 Maio 2015
Prós: na epoca que trabalhei nao dava alimentacao nao.
Uma empresa na qual me ensinou a como fazer boas vendas como chegar ate o cliente , salario e bom ainda ganha comiçao onde sempre tem promoçao que nos ajuda a vender mas sem falar que vendem otimos aparelho com preço otimo.
Ricardo Eletro e ótima para se trabalhar
Auxiliar Administrativo Aprendiz (Ex-Funcionário), Simões Filho12 Maio 2015
Prós: não
Contras: nao
dias de premoções, aprende de tudo um muito de pouco, me deu muito bem com meu gerente , sub gerente, meus colegas de trabalhos não tenho o que falar, quando tinha muita coisa pra fazer e eu acabava ficando super carregada, os colegas e o amar o trabalho.
Empresa de ramo comercial
Estoquista (Ex-Funcionário), Macaé, RJ12 Maio 2015
Prós: não há.
Contras: não há.
Trabalho dinâmico no estoque;
Organizar as mercadorias;
Não tive muito contato;
Todos legais;
Pegar e arrumar produtos pesados e
Aprender coisas novas a cada dia.
otima empresa
vendedora (Funcionário Atual), São Gonçalo, RJ9 Maio 2015
nessa empresa o cliente e especial pois vc tem oferecer todos os tipo de serviços

aprendi a focar no meu trabalho e nas minhas metas
Empresa ótima para trabalhar.
Conferente (Ex-Funcionário), Contagem, MG30 Abril 2015
Prós: transporte
Contras: distancia
Um crescimento enorme, tanto profissional como pessoal, onde pude fazer de lá um simples local para trabalhar e dedicar com pessoas de gêneros bem diferente.
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
vendedor (Ex-Funcionário), Salvador, BA30 Abril 2015
Prós: plano de saude
Contras: não possui refeitoria
gerentes e equipes boa de se trabalhar, os donos prestativos e que apoiam sua equipe
Empresa Boa de trabalhar
Conferente de Loja I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ23 Abril 2015
Nessa empresa tive a oportunidade de trabalhar com pessoas ótimas, que sabem trabalhar em grupo.
empresa agradavel de trabalhar
menor aprendiz- auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Governador Valadares, MG18 Abril 2015
Prós: vale transporte, quinzena
Contras: nao fornece vale-refeicao
na empresa Ricardo Eletro aprendi serviço de administraçao ,a gerencia é otima , os colegas são unidos .
a parte mais agradavel de trabalhar nessa empresa e atender bem os consumidores para mostrar que a empresa é otima e tem bons funcionarios e boa qualidade de produto que tem a oferece-los.
A parte mais dificil de trabalhar nessa empresa que muitas vezes tem o problema e que demora a resolver.
UM A EMPRESA QUE VISA SUA CULTURA
Grente (Ex-Funcionário), Salvador, BA17 Abril 2015
Prós: refeição tinhamos que levar
Contras: sem este beneficio
A RE é uma empresa que visa sua cultura e não perde a sua essência tanto no atendimento ao cliente e na satisfação do preço para combater todas as concorrências,lá conheci muitas pessoas,e a levo em minha vida particular como amigos de verdade.
Agradeço a oportunidade de trabalhar na instituição de verdade pois mesma me ofereceu oportunidades de crescimento onde entrei como analista de crédito e tornei-me gerente claro que com isto passei por várias avaliações interna.

Desde agradeço a Ricardo Eletro.
GOSTEI DE TRABALHAR NESSA EMPRESA
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (Ex-Funcionário), Contagem, MG14 Abril 2015
Contras: plano de saude muito caro
EMPRESA BOA PARA TRABALHAR, PESSOAS TRANQUILAS , EMPRESA EM CRESCIMENTO, SÓ UMA QUESTÃO ERA MUITOS ENCARREGADOS,AS VEZES FICAVA EM DUVIDA POIS DELEGAVA VARIAS ORDENS E CADA UM FALAVA UMA COISA,FICAVA SEM SABER QUAL FAZER,POIS UM FALAVA FAZ ISTO,ENTÃO IA FAZER,OUTRO FALAVA DEIXA ISSO PRA DEPOIS,PRIMEIRO ISSO
Empresa boa para se trabalhar
Ax Logistica/Administrativo (Ex-Funcionário), Vila Velha, ES14 Abril 2015
Prós: refeição
Contras: nao fornecia vale refeicao
A ricardo eletro despertou em mim um espírito de liderança que antes eu não tinha, Me ensinou a ser pro-ativo e não ficar esperando somente por ordens. A gerencia estava presente constantemente com informação importantes para a realização das tarefas. Equipe de trabalho muito boa. As o sistema não permitia que trabalhássemos mas tudo era resolvido e cumpríamos nossas tarefas. Com certeza o melhor do trabalho era a satisfação do cliente quando conseguíamos resolver os problemas dele.
Boa empresa para se trabalhar mas mau administrada
Subgerente (Ex-Funcionário), Uberlândia, MG10 Abril 2015
Prós: marketing excelente
Contras: nao fornece vale refeiçao
Empresa excelente e com um enorme potencial , mas em algumas regiões com profissionais inaptos na sua administração que desvalorizam seus profissionais e acabam perdendo o controle e a motivação de sua equipe.
Empresa facil de trabalhar, ambiente agradável
Consultora de Crédito (Ex-Funcionário), Macaé, RJ9 Abril 2015
Aprendi muito com relação á esta empresa, pois fui contartada no começo da mesma e assim foi possível crecer junto com a mesma.
empresa dinâmica
SUB GERENTE (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG8 Abril 2015
Infelizmente da pouca estrutura para um gerente trabalhar bem. Falta suporte
Bom ambiente de trabalho
Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ2 Abril 2015
Prós: cozinha para lanchar
Contras: não tinha vale-refeição
Chegávamos cedo na empresas para fazer arrumação ou troca de preços dos produtos em promoção para abertura de loja. Iniciávamos nosso trabalho sempre as 08:00 horas e no período de trabalho aprimorava cada dia mais nossa técnicas de vendas, além de que cada dia era um aprendizado não somente com o trabalho mas com as pessoas as quais realizamos os atendimento.
Tinha vários momentos agradáveis com clientes e com os funcionários, me sentia como parte de uma família.
uma empresa boa de trabalhar
vendedor (Ex-Funcionário), Salvador, BA31 Março 2015
Prós: deixa e funcionario bem a vontade para desempenhar suas tarefas
Contras: nada a reclamar
loja muito boa para desenvolver meu trabalho aprendi a me aperfeicoar mais no atendimento aos clientes a gerencia era muito boa os colegas de trabalho eram bem consciente com os outros nao tinha brigas a parte mais dificil era as vezes brigar com o setor de entrega e montagem que era um pouco falha a parte mais agradavel era ver o sonho do cliente ser realizado porque e o que o vendedor faz na loja e realizar os sonhos dos consumidores ver a venda ser concluida e u cliente sair da loja satisfeito essa e a parte mais agradavel
Uma ótima empresa para poder obter experiencia
Conferente (Funcionário Atual), Lagoa Santa, MG25 Março 2015
Uma ótima empresa pra você aprender tudo em outros setores para você pega uma experiencia profissional...
Empresa Dinâmica
Vendedora (Ex-Funcionário), Betim, MG24 Março 2015
Prós: gerencia
Contras: nao fornece as refeiçoes.
Empresa que foca em resultados e crescimento,mais também ajuda ao funcionário a conseguir alcançar seus objetivos.
Opinião pessoal
Vendedor (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG20 Março 2015
Prós: boa equipe de trabalho, gerentes
Contras: horário de shopping impossibilita vida social e vida pessoal
Empresa razoável de se trabalhar, bons benefícios, bons colegas de trabalho e pessoas que estão à frente gerenciando entendem o que estão fazendo. O ruim é o sistema exploratório dos funcionários, ao menos na época em que trabalhei lá.
Empresa muito boa de trabalhar, muito familia
Supervisora Regional de Credito (Ex-Funcionário), Ubá, MG19 Março 2015
Prós: empresa boa para trabalhar, muito familia, contato direto e flexível com pessoas de cargos mais altos, o que ajuda e torna o ambiente de trabalho mais leve
Contras: deveria valorizar financeiramente e com benefícios os cargos mais inferiores
Empresa boa para trabalhar, muito família, contato direto e flexível com pessoas de cargos mais altos , o que ajuda e torna o ambiente de trabalho mais leve. Contrapartida, deveria valorizar financeiramente e com benefícios os cargos mais inferiores.
Eu adquiri muito conhecimento, amadureci meu lado pessoal, cresci profissionalmente e isso me fez enxergar que sou muito mais capaz do que eu um dia pude imaginar. Construí amizades dentro da empresa que hoje são como de minha família.