Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Boa
Pintor industrial (Ex-Funcionário), Santa Cruz, RJ13 Maio 2015
Bem agradável e muito bom o ambiente de trabalho os amigos de trabalho bem receptives
Excelente empresa
Gerente de Filial (Ex-Funcionário), Indaiatuba, SP9 Abril 2015
Uma empresa com profissionais altamente disciplinados e comprometidos.
Líderes altamente engajados com as metas estabelecidas e setores de apoio com atuação fundamental para o cumprimento das metas dos gestores de negócio.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Encarregado Administrativo (Ex-Funcionário), Canoas, RS20 Fevereiro 2015
Prós: valoriza a criatividade, benefícios
Contras: na
Nesta empresa consegui desenvolver projetos com muito boa aceitação, iniciar e concluir minha graduação. Atuar na área de treinamentos e qualidade desenvolvendo os colaboradores.
empresa boa e agradavel
Mecânico Montador (Ex-Funcionário), Serra, ES26 Janeiro 2015
Prós: uma boa refeição
Contras: as ferramentas era poucas quantidades para a grandes demanda de funcionários que nela existia
uma boa empresa aonde nos proporcionou um bom relacionamento entre amigos e nos ensina a trabalha em equipe com qualidade e segurança.
Empresa Excelente para se Trabalhar
Assistente Financeiro III (Ex-Funcionário), Indaiatuba, SP22 Janeiro 2015
Prós: vale refeição
Contras: a empresa está distante dos restaurantes que aceitam o sodexo pass
Não consegui avaliar a RIP Serviços Industriais clicando nas estrelas corretamente, o processo parece estar "travado".

A RIP Serviços Industriais é uma empresa excelente que proporciona aos funcionários cursos, oportunidades de novos aprendizados, ambiente agradável, parceria entre diferentes setores, desafios que acarretam crescimento profissional.

Nesses 4 anos e seis meses passamos por 6 gestores, cada um com bagagens e formas diferentes de gerir.
Aprendi a me adaptar as diferentes exigências, sendo a comunicação o canal primordial para o bom desempenho do trabalho.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Auxiliar de Limpeza Técnico 1 (Ex-Funcionário), Ipatinga, MG26 Novembro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale-refeição
Aprendi trabalhar em equipe. A união faz a força, aparte difícil do trabalho foi trabalhar com produtos químicos, agradável o ambiente de trabalho
uma boa empresa
soldador e/r rx chaparia (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ21 Novembro 2014
Prós: não fornece almoço
Contras: plano de saúde só servi lá pra são paulo
boa empresa pra quem é funciónario mais antigo e acompanha ela pra onde tem obra
Não tenho que falar da empresa Rip. Aprendi muito com meus colegas, sempre que precisei, estavam ali a minha disposição .
Auxiliar de almoxerifado (Ex-Funcionário), Triunfo, RS12 Novembro 2014
Prós: era boa, comida.
Contras: creio que você não deve reclamar do alimento que lhe é servido, tem tanta gente que não tem o teu prato, que você ta reclamando.
Aprendi muito, como se organiza um almoxarifado, os materiais cada um com seu respectivo.
Aprendi a ser ponderado, e não revidar as ofensas no ato da mesma.
Manter a segurança na hora e local de trabalho.
Usar os Epis necessários, contra um acidente de trabalho.
A trabalhar em coletivo e dividir tarefas.
Muitas vezes, era fazer com que os outros colegas agissem de outra forma, pois seria melhor para o todo.
Quando os objetivos eram alcançados, sem baixas dia.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Encanador Industrial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Junho 2014
Prós: primeira qualidade.
Meu dia a dia no trabalho era bom,aliás somos uma família porque trabalhamos juntos todos os dias. Aprendi muito com os mais velhos .A gerência era ótima,muito comunicativa com os operários.Meus colegas de trabalho sempre foram responsáveis com suas atividades. A parte mais difícil do trabalho era trabalhar sozinho,sem ter alguém pra ajudar. A parte mais agradável do trabalho é quando chega ao final do expediente e você consegue terminar a atividade que lhe foi indicada.
muito bom
montador de andaimes (Ex-Funcionário), Araucária, PR23 Maio 2014
Prós: excelente
Contras: nada a declara
a essa empresa foi uma das melhor q ja trabalhei pois ela sempre mim deu conforto em tudo e uma excelente empresa pra se trabalha e busca o sucesso nela pois e ela costuma classifica os colaboradores dela abundantemente.
Empresa dinâmica.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (Ex-Funcionário), Parauapebas, PA17 Fevereiro 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: vales e beneficios
Empresa boa com ótimos aproveitamentos, exemplos de trabalho com 100% de produção, segurança bem estabelecidas
Empresa com responsabilidade e técnicas
JOVEM APRENDIZ (Ex-Funcionário), São Luís, MA25 Janeiro 2014
EMPRESA GABARITADA PARA DIVERSOS TIPOS DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INDUSTRIAL.
Uma empresa muito boa de se trabalhar
Assistente Fiscal II (Ex-Funcionário), Indaiatuba, SP11 Janeiro 2014
Prós: vale refeição, convênios
Uma empresa muito boa de trabalhar, nossa rotina era corrida várias notas para conferência, informações adicionais, integração com fiscais de barreiras, assistência constante para as filiais de vários estados com alíquotas diferentes, relatórios entregues e conferidos no fim do dia.Gosto do que faço, trabalho dinâmico e cheio de desafios o dia inteiro.Trabalhar com pessoas competentes para e companheiras para trocas de informações e experiências vividas é muito bom, trabalho em grupo é excelente.
É uma boa empresa para trabalhar, mas deixava a desejar no dialogo com superiores e havia desigualdade salarial entre funcionários.
Auxiliar limpeza tecnica (Ex-Funcionário), Betim, MG7 Janeiro 2014
Prós: benefícios oferecidos pela empresa
Contras: o tempo de espera do especial para ir embora
Chegava para trabalhar às 15:00hs e o lider da equipe determinava as tarefas de cada equipe que variava entre limpar os robos, limpar a linha de produção, usar e manusear produtos quimicos para fazer a limpeza pesada, como em todo lugar tinha os bons colegas de trabalhos que se dedicavam e os que não demonstravam enteresse e não estavam nenhum um pouco enteressados na qualidade dos serviços.
Dinamina, sempre algo novo, diferente
Técnico de Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG4 Dezembro 2013
Prós: transporte, convenio médico, convenio odontológico, vale refeição.
Contras: a distancia de minha casa, apesar de eu ser natural de belo horizonte, hoje estou trabalhando em recife
Empresa com atividade bem diversifica, mantendo um ritmo de trabalho acelerado e diferenciado a cada dia, sempre algo novo e diferente, talvez o que tenha me cativado por quase nove anos.
Tive a oportunidade de aprender sistema completo da empresa, trabalhando nos últimos três anos na gestão de qualidade, respondendo pelo setor, conhecendo e trabalhando com vários tipos de pessoas, fazendo colegas de trabalho e até bons amigos.
A maior dificuldade foi conquistar as pessoas, fazendo com que entendesse e cumprisse todos os procedimentos internos, porem sem agradável quando dava pra visualizar o resultado de nosso trabalho.
O que mais me cativa é essa dinâmica que gira a empresa fazendo com que ela seja única, diferente a cada momento.
Empresa muito boa para adiquirir novas experiências.
Aux. Técnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Santo André, SP22 Outubro 2013
Prós: muito boa
A RIP Serviços Industriais presta serviços nas plantas da Braskem, E como é uma área de muitas atividades, todos os dias você acaba aprendendo coisas novas ainda mais que a Braskem é uma empresa de grande porte na área de petróleo e gás.
Empresa agradável de trabalhar.
ASSITENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Ouro Branco, MG1 Julho 2013
Prós: paga em dia e seus benefícios estão compatíveis com a região.
Contras: deveria ser revisto alguns benefícios cedidos à alguns colaboradores e a outros não.
A RIP é uma das melhores empresas que já trabalhei, o nosso maior problema é a Gerência da obra. Não dão oportunidades para quem realmente veste a camisa da empresa.
agradavel
soldador eletroudo e stud welld (Ex-Funcionário), Vitória, ES27 Março 2013
Prós: refeição na ampresa
Contras: forneca refeição
é uma empresa ótima de se trabalhar,que se preocupa com seus colaboradores
pior administracao, muita coisa errada
manutencao (Ex-Funcionário), ouro branco-mg3 Março 2013
Prós: não atrasa pagamento
Contras: muitos
coordenador carrasco, chegar 7:20 e largar expediente apos mais de 23:30 e ser obrigado a voltar no outro dia as 7:20, pagamentos errados, quem faz HE nao as recebe e quem fez so umas10 recebe 50, como pode?!, tinha dia que o transporte atrazava 30-40 minutos pra ir embora e nao ganha HE, pior qualidade de uniformes que ja vi sendo exposto a muita poeira, graxa,oleo,barro, e a higienizacao pessima tbm, muita burocracia é pega assinatura de fulano,ciclano,advertencias por motivos muito futeis, chefia acha que empregado e mandado 100% e a fazer tudo oque eles querem (nao é nao), nao paga insalubridade para soldadores, muita peixada,panelinha. Vai la passa raiva vai
Empresa agradável de se trabalhar
Eletricista de Manutenção Industrial (Funcionário Atual), Ouro Branco, MG2 Março 2013
uma empresa boa de se trabalhar com uma ótima equipe e ótimos líderes.