Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa com responsabilidade e técnicas
JOVEM APRENDIZ (Ex-Funcionário), São Luís, MA25 Janeiro 2014
EMPRESA GABARITADA PARA DIVERSOS TIPOS DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INDUSTRIAL.
Uma empresa muito boa de se trabalhar
Assistente Fiscal II (Ex-Funcionário), Indaiatuba, SP11 Janeiro 2014
Prós: vale refeição, convênios
Uma empresa muito boa de trabalhar, nossa rotina era corrida várias notas para conferência, informações adicionais, integração com fiscais de barreiras, assistência constante para as filiais de vários estados com alíquotas diferentes, relatórios entregues e conferidos no fim do dia.Gosto do que faço, trabalho dinâmico e cheio de desafios o dia inteiro.Trabalhar – mais... com pessoas competentes para e companheiras para trocas de informações e experiências vividas é muito bom, trabalho em grupo é excelente. – menos
É uma boa empresa para trabalhar, mas deixava a desejar no dialogo com superiores e havia desigualdade salarial entre funcionários.
Auxiliar limpeza tecnica (Ex-Funcionário), Betim, MG7 Janeiro 2014
Prós: benefícios oferecidos pela empresa
Contras: o tempo de espera do especial para ir embora
Chegava para trabalhar às 15:00hs e o lider da equipe determinava as tarefas de cada equipe que variava entre limpar os robos, limpar a linha de produção, usar e manusear produtos quimicos para fazer a limpeza pesada, como em todo lugar tinha os bons colegas de trabalhos que se dedicavam e os que não demonstravam enteresse e não estavam nenhum um pouco – mais... enteressados na qualidade dos serviços. – menos
Dinamina, sempre algo novo, diferente
Técnico de Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Belo Horizonte, MG4 Dezembro 2013
Prós: transporte, convenio médico, convenio odontológico, vale refeição.
Contras: a distancia de minha casa, apesar de eu ser natural de belo horizonte, hoje estou trabalhando em recife
Empresa com atividade bem diversifica, mantendo um ritmo de trabalho acelerado e diferenciado a cada dia, sempre algo novo e diferente, talvez o que tenha me cativado por quase nove anos.
Tive a oportunidade de aprender sistema completo da empresa, trabalhando nos últimos três anos na gestão de qualidade, respondendo pelo setor, conhecendo e trabalhando – mais... com vários tipos de pessoas, fazendo colegas de trabalho e até bons amigos.
A maior dificuldade foi conquistar as pessoas, fazendo com que entendesse e cumprisse todos os procedimentos internos, porem sem agradável quando dava pra visualizar o resultado de nosso trabalho.
O que mais me cativa é essa dinâmica que gira a empresa fazendo com que ela seja única, diferente a cada momento. – menos
Empresa muito boa para adiquirir novas experiências.
Aux. Técnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual), Santo André, SP22 Outubro 2013
Prós: muito boa
A RIP Serviços Industriais presta serviços nas plantas da Braskem, E como é uma área de muitas atividades, todos os dias você acaba aprendendo coisas novas ainda mais que a Braskem é uma empresa de grande porte na área de petróleo e gás.
Empresa agradável de trabalhar.
ASSITENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), Ouro Branco, MG1 Julho 2013
Prós: paga em dia e seus benefícios estão compatíveis com a região.
Contras: deveria ser revisto alguns benefícios cedidos à alguns colaboradores e a outros não.
A RIP é uma das melhores empresas que já trabalhei, o nosso maior problema é a Gerência da obra. Não dão oportunidades para quem realmente veste a camisa da empresa.
agradavel
soldador eletroudo e stud welld (Ex-Funcionário), Vitória, ES27 Março 2013
Prós: refeição na ampresa
Contras: forneca refeição
é uma empresa ótima de se trabalhar,que se preocupa com seus colaboradores
pior administracao, muita coisa errada
manutencao (Ex-Funcionário), ouro branco-mg3 Março 2013
Prós: não atrasa pagamento
Contras: muitos
coordenador carrasco, chegar 7:20 e largar expediente apos mais de 23:30 e ser obrigado a voltar no outro dia as 7:20, pagamentos errados, quem faz HE nao as recebe e quem fez so umas10 recebe 50, como pode?!, tinha dia que o transporte atrazava 30-40 minutos pra ir embora e nao ganha HE, pior qualidade de uniformes que ja vi sendo exposto a muita poeira, – mais... graxa,oleo,barro, e a higienizacao pessima tbm, muita burocracia é pega assinatura de fulano,ciclano,advertencias por motivos muito futeis, chefia acha que empregado e mandado 100% e a fazer tudo oque eles querem (nao é nao), nao paga insalubridade para soldadores, muita peixada,panelinha. Vai la passa raiva vai – menos
Empresa agradável de se trabalhar
Eletricista de Manutenção Industrial (Funcionário Atual), Ouro Branco, MG2 Março 2013
uma empresa boa de se trabalhar com uma ótima equipe e ótimos líderes.
Uma empresa boa de se trabalhar
Ajudante geral (Ex-Funcionário), Curitiba, PR3 Janeiro 2013
Prós: tomavamos cafe da manha e almoçavamos na empresa
O dia a dia de trabalho muito bom com oportunidade de aprendizagen onde apredir a isolar tubulaçao,
Fiz algumas amizades muito boas.
Na execuçao de minhas atividades o mais dificil era trabalhar em locais apertado de dificil acesso.
O agradavel era pela manha na hora das oraçoes, e nas reuniao gerais onde se falava de segurança e outros assuntos.
Empresa constante e desafiadora
Encarregado de Suprimentos (Funcionário Atual), Camaçari, BA8 Novembro 2012
Prós: oportunidades
Contras: retardo em promoções e sobrecarga de trabalho
Possui diversidade de trabalho, exige que o profissional se torne multiplo nas funções aprendendo um pouco de tudo num setor ou até em varios. Possui gestores qualificados e que interagem com seus profissionais. No suprimentos o complicado é o alto indice de emergência devido ao ramo de atuação. A melhor parte é a integração das pessoas e trabalhos.
MUITO RESPONSAVEL COM SEUS TRABALHADORES
montador de andaime (Ex-Funcionário), São Gonsalo do amarante CE30 Outubro 2012
Prós: café e almoço na empresa
Contras: vale compras
é uma empresa muito focada e responsavel com suas obrigações, muito boa de trabalhar pois lá eu tive até promoção.
Uma Empresa que da para trabalhar
Encarregado Suprimentos/Compras (Ex-Funcionário), Recife, PE30 Outubro 2012
Prós: não
Contras: nao
A direção/Gerência de Recife,ou seja da Filial de Recife deixa muito a desejar,ela só foca os grupos de amigos,ou seja na palavra popular "Peixe",não na sua capacidade profissional.
empresa dinamica e agradavel para trabalhar
AUXILIAR DE SISTEMA PPERACIONAL (Ex-Funcionário), Ipatinga, MG20 Setembro 2012
uma otima empresa para trabalhar,uma empresa q ajuda os funcionarios a crescerem profissionalmente,
saõ empresas muitos competentes e com profisionais capacitados
carpinteiro refratário (Ex-Funcionário), Araucária, PR14 Setembro 2012
Prós: boa qualidade
Contras: nenhum comentário
muito interesante trabalhar em empresas onde tem profisionas capacitados,porque se torna muito fácil executarmos as nossas tarefas,aprendemos a ter mais respeito pelo seu próximo,você se sente muito feliz em trabalhar com pessoas desse nível
Empresa Multinacional iniciando um seguimento com alguns problemas administrativos. Uma empresa boa para trabalhar, apesar dos problemas.
Almoxarife (Ex-Funcionário), Ouro Branco, MG25 Agosto 2012
1 - Dia Típico de Trabalho:
Muita Correria com problemas.
2 - O que você aprendeu:
A não fazer serviço de outras pessoas
3 - A direção/gerencia:
Não dava apoio nescessário.
4 - Seus colegas de Trabalho:
companheiros
5 - A parte mais difício do Trabalho:
A desorganização
6 - Parte mais agradável do trabalho:
Solucionar problemas
SEGURANÇA E QUALIDADE
MECÂNICO MONTADOR III (Ex-Funcionário), Parauapebas, PA10 Junho 2012
Prós: refeição na empresa
ACORDAVA 05:00 DA MANHÃ, CHEGAVA AS 07:30( DE SEGUNDA A SÁBADO) REALIZÁVAMOS DIALOGO DE SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE E UMA ANALISE DE RISCOS E A MEDIDAS DE NEUTRALIZAÇÃO.
TRABALHAVA EM UMA ÁREA DE MINERAÇÃO ONDE O RISCO ERA MUITO GRANDE