Ache empresas:
SESC - Serviço Social do Comércio
330 avaliações

Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio - Brasil

Características da Empresa

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Bom ambiente de trabalho
Auxiliar de Copa/Garçom (Ex-Funcionário), Av. Alberto Bins, 665, Porto Alegre/RS23 Junho 2015
Prós: Reconhecimento e chances de crescimento
Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários
Empresa dinâmica, agradável ambiente de trabalho, empresa que oferece boas chances de crescimento, reconhecimento do funcionário.

Falta de comprometimento de alguns funcionários
Empresa com ótimos benefícios
Auxiliar de Biblioteca (Ex-Funcionário), Rua Conego Costa21 Junho 2015
Prós: beneficios (vale alimentação, transporte e plano de saúde)
Contras: plano de cargo e salário
Empresa com excelente missão e objetivos. Ambiente salubre e agradável preocupando-se com a saúde e bem estar de seus colaboradores.
Sempre pontual na remuneração salarial e com política de banco de horas.
Unidades administradas por gerência, onde em algumas dessas unidades o gerente não possui conhecimento técnico suficiente para delegar ou mesmo classificar uma atividade eficiente ou não
Uma empresa agradável, ótima liderança, reconhecimento de seus funcionários, uma empresa que zela pela união.
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Boa Vista, RR19 Junho 2015
Prós: Refeição na empresa, Premiações, Comemorações
Empresa demais! Sempre trabalhei na área administrativa, sempre ligada a algum document. Aprendi muitas coisas, aperfeiçoei minhas habilidades, aprendi a ter domínio no computador, na comunicação verbal e escrita, aprendi alguns pilares para o crescimento profissional do funcionário e da empresa. A gerência sempre foi atenciosa com seus funcionários, e zelava/zela pela união e capacitação de seus funcionários. A parte mais dificil do trabalho foi o termino do contrato, e a parte mais agradável foi as amizades e habilidades que ali conquistei.
otimo
faz tudo (Funcionário Atual), São Paulo, SP19 Junho 2015
Contras: fale refeição
e uma experiência muito boa e um aprendizado e muito otimo e confiável super boa
Empresa flexível que vê o colaborador como ser humano e não como uma máquina
Instrutora de academia (Funcionário Atual), São Luiz Gonzaga, Rs18 Junho 2015
Prós: vale alimentação, plano de saude, horas extras para compensar, auxílio financeiro para o estudo
Contras: inexistência de mais colaboradores para dar suporte
A Empresa é um ótimo lugar de se trabalhar, somos vistos como seres humanos e não como robôs apenas para produção. A equipe é bastante unida, colaborativa e compreensiva. Há preocupação de todos com todos sobre o seu bem estar.
ASSISTENTE SOCIAL ,PROFESSORA ALFABETIZAÇÃO (Ex-Funcionário), Januária, MG16 Junho 2015
Prós: um lanche na parte da manhã
Contras: nada
UM LUGAR AGRADÁVEL COM MUITAS OPÇÕES DE LAZER E FORMA DE TRABALHAR COM TODAS CLASSES DE MANEIRAS DIFERENTE COM VARIAS OPÇÕES , TEMOS A SAÚDE QUE É IMPORTANTE QUE ESTAMOS SEMPRE ENVOLVIDOS DE FORMA PRESENTE DADO APOIO E JUNTOS PARTICIPANDO DE FORMA GERAL COMO FUNCIONÁRIO CAPACITADOS NA ÁREA. TEMOS AS MINE-FERIAS DAS CRIANÇAS QUE ALÉM DO LAZER, PROPORCIONAM ÀS CRIANÇAS UMA FORMA DE SE ENVOLVEREM COM ATIVIDADES EDUCACIONAIS. O SESC COLABORA COM PROJETOS DE EDUCAÇÃO E TRABALHOS SOCIAIS DESDE A CRIANÇA ATÉ AO IDOSO POR MEIO DE VÁRIOS GRUPOS DE CONVÊNIO. TAMBÉM SE IMPORTA COM O TURISMO NA CIDADE DE JANUÁRIA TENDO EM SEU REGIME A FAMOSA POUSADA JANUÁRIA ONDE OS TURISTAS FICAM HOSPEDADOS. O SESC VISA MUITO A IMPORTÂNCIA DO ACESSO AO ESPORTE, A ACADÊMIA DE GINÁSTICA, A BIBLIOTECA, AO CINEMA, A ARTE E A CULTURA EM NOSSA CIDADE.
Empresa que oferece estabilidade.
Aprendiz Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA12 Junho 2015
Muito Boa. Oferece boa remuneração, benefícios e estabilidade.
Empresa de bom ambito de trabalho
Auxiliar de Clinica (Funcionário Atual), São Paulo, SP10 Junho 2015
Prós: salário e beneficios
Contras: carga horária
Empresa de bom ambito de trabalho,salário bom,beneficios bons,equipes de trabalho competentes,profissonais de qualidade,materias de qualidade.
Empresa boa para se trabalhar
Técnica Contábil (Ex-Funcionário), Brasília, DF8 Junho 2015
Gostei de trabalhar no Sesc por que: tem um ambiente agradável, conta com profissionais empenhados nos devidos serviços que lhe são atribuídos, quando acontece um acúmulo (imprevisto) a um determinado colaborador todos se disponibilizam para solucionar de forma eficiente o problema, proporcionando dessa forma um espírito de equipe.
local de trabalho produtivo,alegre,
AUX. DE LIMPEZAS (Ex-Funcionário), Brasil7 Junho 2015
Prós: descontos em hoteis, viagens, direito em frequentar o clube, vale alimentação.
Contras: nenhuma.
Um local e uma empresa otima de se trabalhar,da valor ao funcionário se empenha para o crescimento profissional do mesmo,da valor.
Ótima empresa
Orientador de Público (Ex-Funcionário), Itaquera, SP5 Junho 2015
Prós: salario
Contras: não efetiva
Uma empresa maravilhosa de se trabalhar , funcionários bem preparados, uma pena na efetivarem. Além de que aprendi muito mais a me comunicar com as pessoas.
Excelente empresa para trabalhar.
Atendente (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE3 Junho 2015
Prós: refeições na empresa e horários.
Contras: nenhum
Abrir o setor, preparar o local de trabalho, caneta, papel, preparar os jornais, conferir a limpeza do ambiente, a organização, ligar os computadores e conferia o caixa e recebia bem os clientes. Ao final do dia, organizava o local, limpava, fechava o caixa, desligava os computadores e fechava o setor.

A ser paciente, pratico no atendimento, objetivo e a focar na solução.

A gerencia era perfeita. Confiava no meu serviço e competência.

Excelentes colegas de trabalho.

A parte mais difícil foi conciliar com os estudos da faculdade.

A parte mais agradável era atender as pessoas, conversar com elas, vê-las satisfeitas.
Empresa agradável e tranquila de trabalhar
Professor (Funcionário Atual), João Pessoa, PB2 Junho 2015
Prós: plano de saude
Contras: não fornece plano de saúde para os dependentes; não fornece cartão alimentação e/ou refeição.
O dia de trabalho é normalmente tranquilo. Eu aprendo muito com os alunos e funcionários. Nesta área de educação é uma troca mútua de experiências. A gerência é muito competente, mas não entende a minha área de atuação. Não há parte difícil no trabalho, a não ser na sala de aula, mas raramente. A parte agradável é que é um ótimo local para trabalhar, profissionais competentes, com uma boa estrutura física e salários sempre em dia.
ótima empresa para trabalhar
estagiaria de nutrição (Ex-Funcionário), são paulo28 Maio 2015
Participar do planejamento, do cardápio; Exercer o controle de qualidade;Observar e orientar em á qualidade do insumo, seu consumo, manuseio e estocagem, evitando perda e desperdícios; Observar e orientar sobre a padronização (procedimentos, equipamentos, utensílios, processos, receitas); Aplicar treinamento de boas práticas em higiene e limpeza; Garantir o cumprimento da legislação da vigilância sanitária através de auditorias internas e check lists operacionais; Cuidar de todos os setores da unidade; Supervisionar a produção; Receber mercadorias; Acompanhar o almoço; Analisar desempenho ou funcionamento da cozinha; Avaliar paladar dos produtos prontos para o consumo; Classificar os alimentos quanto a serem perecíveis ou não; Conferir atividades gerais no serviço de alimentação; Examinar a distribuição das refeições básicas; Identificar o pré-preparo dos alimentos; Orientar funcionários sobre limpeza ou higiene na cozinha; Orientar a população sobre alimentação racional e equilibrada; Realizar a coleta de amostras e medição de temperatura, óleo etc.
bom
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Maringá, PR27 Maio 2015
Ótimo ambiente de trabalho.
Organizado, competente e acolhedor.
Excelente empresa investe muito em treinamento
Coordenador de Esportes e Lazer (Ex-Funcionário), Xanxerê, SC20 Maio 2015
Prós: muitas capacitações
Contras: carga horária desumana
Excelente empresa investe muito em treinamento dos funcionários, paga mal, poucos benefícios, não tem programa de promoção de cargos e salários. Trabalha-se muito , ganha-se mal.
Empresa cultural
Estagiária (Ex-Funcionário), Ribeirão Preto, SP18 Maio 2015
Prós: vale-refeição, incentivo cultural, carga horária, vale-transporte
O Sesc é uma empresa que se difere em vários aspectos. Os funcionários são extremamente receptivos, todos estão sempre dispostos a atender e solucionar problemas.
A exposição Tirando de Letra tem uma missão maravilhosa e apaixonante, todos os monitores são bem treinados e o trabalho executado é transformador.
O mais incrível do trabalho que realizei foi sair tendo a certeza de que fiz o melhor e levei a milhares de pessoas um pouco da magia da literatura.
O Sesc tem um compromisso com a população e com a cultura, algo que realizam com muito prazer.
Empresa muito organizada e tem boas condições de trabalho
aux de almoxarifado (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE15 Maio 2015
Prós: refeitório na empresa
Contras: refeição um pouco cara para comerciarios
Empresa muito organizada e tem boas condições de trabalho, sempre visando ao publico e aos Usuários com ótimas instalaçoes oferecendo conforto e comodidade aos demais.
Aprendiz de Atendimento e Serviços (Ex-Funcionário), São Paulo, SP5 Maio 2015
Prós: refeição na empresa.
Contras: salário baixo.
Aprendi muito no pouco tempo em que fiquei no Sesc, soube lidar com diversas situações, com diferentes culturas, mas por ser uma empresa que não afetiva o aprendiz, preferi sair e procurar algo efetivo, onde tenha chances de crescer.
Empresa prazerosa de se trabalhar.
Monitor / Educador (Ex-Funcionário), Fortaleza, CE2 Maio 2015
Prós: flexibilidade de horários.
Contras: atraso no pagamento.
Lidar com o público já é uma realidade pela prática de licenciatura, mas estar monitorando uma exposição é uma prática diferente da sala de aula, pois difere em abordagem do tema ao público e dentre outras características. O espaço utilizado para as exposições é pequeno, mas muito bem utilizado pela instituição, gerando conforto aos espectadores. A coordenação dos projetos expostos foi de extrema competência e atenção aos seus empregados. Por trabalhar haver apenas um monitor / educador por turno o trabalho foi realizado sozinho com participação dos colegas de trabalho apenas na abertura da exposição. Foi interessante conversar com diversas pessoas de diversas nacionalidades e localidades do Brasil, pela unidade em que trabalhei ser localizado num grande ponto turístico da cidade houve muita visitação. A parte mais difícil foi reeducar-me com a abordagem de monitoria diferente da que se pratica em sala de aula.