Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio

Empresa agradável de se trabalhar
Orientador Público (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Junho de 2017
Ótimo lugar para se trabalhar, tanto pelas pessoas que na maiorias gostei muito de trabalhar com elas, e pela empresa ser um grande lugar e conserva a área verde.
Prós
refeição da empresa
Contras
não fornecer vale refeição
As pessoas eram bacanas de trabalhar
ajudante de cozinha (Ex-Funcionário) –  Sesc sp18 de Junho de 2017
Aprendi tudo em cozinha industrial trabalhei em todos os setores os colegas eram pessoas agradáveis a chefia sempre mudava então não dava tempo de você conhecê-lo bem mas na sua maioria eram pessoas agradáveis em relação ao trabalho . Eu trabalho em qualquer setor de uma cozinha industrial .
Prós
Vale refeição e convênio médico
Contras
Trabalha e faz muita hora extra pouco descanso
Excelente
Coordenadora Técnica (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS17 de Junho de 2017
As atividades diárias são dinâmicas. O aprendizado é contínuo, desde legislações até atividades exercidas diretamente com a comunidade. A direção e a gerencia são participativos e diretamente atuantes nos processos de trabalho das áreas técnicas. A parte mais difícil do trabalho são as viagens constantes. A parte mais agradável é o aprendizado e as experiências adquiridas com as pessoas e os processos.
Prós
dinamica do trabalho
Contras
viagens constantes
Instituição idônea e com excelente equipe de trabalho
Técnico (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ16 de Junho de 2017
Uma instituição extremamente atrativa para se trabalhar, devido aos seus valores e princípios, excelente equipe de trabalho, boas condições de infraestrutura, salários e benefícios compatíveis com o Mercado.
Prós
Vale Refeição ou Alimentação sem desconto em folha
Ambiente agradável,profissional,pontualidade salarial,uma empresa que oferece,ótimas condições de trabalho!
vigilante (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO14 de Junho de 2017
Uma empresa que oferece ótimas condições de trabalho,estruturalmente(instalações,e tratamento pessoal),pontualidade salarial!
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Empresa organizada e ótima para trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Caldas Novas, GO11 de Junho de 2017
Preenche todos os requisitos que toda boa empresa de ter e oferecer para seus colaboradores. Equipe gerencial e administrativa altamente profissional e organizada e exigente. Ambientes muito agradáveis de se trabalhar. Mesmo trabalhando como colaborador temporário, pude ter uma das melhores experiencias profissionais da minha vida.
Prós
Ambiente profissional
Contras
Excesso de exigências
Esta avaliação foi útil?Sim5NãoDenunciar
Experiência boa
Nutricionista Clínica (Ex-Funcionário) –  Chapecó, SC8 de Junho de 2017
Ótimo local de trabalho, porém foi um contrato temporário
Esta avaliação foi útil?Sim3NãoDenunciar
Empresa sólida que proporciona muitos benefícios aos funcionarios.
Professora (Ex-Funcionário) –  Palmas, TO8 de Junho de 2017
Gostei muito de trabalhar no SESC, aprendi bastante com as formações e com as equipes de trabalho que tive oportunidade de conviver.
Hoje tenho um curriculum mais atrativo ao mercado de trabalho pelos anos que atuei na empresa e adquiri experiência.
Prós
As formações
Contras
Muita hierarquia, o que dificulta que todos conheçam o seu trabalho.
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Melhor empresa que já trabalhei
Orientador de Publico (Ex-Funcionário) –  Zona Leste de São Paulo, SP7 de Junho de 2017
Tive ótimas experiencias com atendimento ao cliente nesta empresa. Infelizmente trabalhei como temporário.
Empresa muito dinâmica
Coordenadora de Oficinas Culturais (Ex-Funcionário) –  Santos, SP7 de Junho de 2017
Não tinha contato com outros funcionários , já que meu trabalho era direcionado exclusivamente aos alunos das oficinas.
Não tinha o difícil e o mais agradável era ver a produtividade tanto da melhor idade como das crianças especiais.
Prós
Refeição no local, estacionamento
Contras
não tinha
Empresa agradável para trabalhar
Estagiária de TI (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM5 de Junho de 2017
Experiência em suporte de informática, atendimento aos usuários.
Empresa com muitas oportunidades de experiências
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Belém, PA4 de Junho de 2017
Empresa que atua com serviços sociais e te oportuniza um alto aprendizado e ganho de experiências em diversos âmbitos de atuação profissional
Prós
Programa de estágio eficiente
Empresa excelente de se trabalhar!
Gerente Operacional (Ex-Funcionário) –  Flamengo, RJ4 de Junho de 2017
A instituição é excelente.
O trabalho realizado é singular, onde podemos verificar o resultado transformador na vida das pessoas atendidas.
Os colaboradores são muito competentes e amam o que fazem!
Prós
Salários e Benefícios
Contras
A instituição está há algum tempo perdendo a sua missão principal
Empresa agradável de trabalhar
Estágiario (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ1 de Junho de 2017
Empresa agradável de trabalhar, bons benefícios e preocupação com a qualidade de vida.
Esta avaliação foi útil?Sim4NãoDenunciar
Empresa ótima para trabalhar, funcionários dedicados, e ótimos benefícios.
Aprendiz de Atendimento e Serviços Administrativos (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP31 de Maio de 2017
Gostei muito de trabalhar no Sesc, na parte administrativa eu fiquei entre o financeiro e compras, aprendi muitas coisas, inclusive liberar notas , abrir planilhas , arquivar documentos , e entre outras coisas , minha chefe era muito legal gostava muito de trabalhar no SESC um lugar muito agradável ,na teoria é complicado mas na prática se vê que não é uma trabalho difícil , quando tinha duvida pedia ajuda, depois de um tempo passei pro setor de comunicação, fazia triagem dos associados na central de atendimento do Sesc, e também passei pelo setor de serviços, ficava na biblioteca organizando e fazendo empréstimos de livros através de um sistema próprio, no teatro fazendo contagem de público e as vezes entrega de ingressos, aprendi á lidar com o público em geral, os trabalhos eram bem dinâmicos, tinha vários postos de atendimento, a gerência e os colegas de trabalho foram bem compreensivos, me ajudaram muito na parte do entendimento do trabalho,a parte mais difícil era quando fazia muito calor e a unidade lotava de pessoas na piscina, pois muitas vezes os médicos não davam conta e sempre tinha que algum orientador descer para dar um auxilio fazendo a liberação das carteirinhas enquanto eles examinavam, a parte mais agradável era poder conviver com os colegas de trabalho, e as crianças no espaço de brincar e carrinho de jogos, gostei muito desse 1 ano e 3 meses de trabalho, e como nunca tinha trabalhado anteriormente, ganhei uma experiência incrível .
Prós
Vários benefícios e o salario sempre em dia
Contras
Não existe efetivação de estagiários e aprendizes
Muito bom
Auxiliar III (Prestador de serviços) (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ31 de Maio de 2017
Para quem procura estabilidade e tranquilidade nas suas atividades diárias é muito boa!
Fiz ótimas amizades e me foi agregados grandes conhecimentos somente não permaneci por desejar galgar novos desafios e conquistas, mas se chamarem retorno com certeza!!!

Recomendo !
Prós
Refeição no Local, Atividades Laborais, acompanhamento médico Odontológico no Local.
Contras
Apenas no meu caso, distante de minha residência.
Dinâmica e agradável de se trabalhar
Auxiliar de Biclioteca (Ex-Funcionário) –  Madureira, RJ30 de Maio de 2017
Na minha área de atuação realizava muitas tarefas na Biblioteca. Função Auxiliar de Biblioteca aprendi a realizar tarefas de elaboração de contratos com fornecedores que fariam apresentações Culturais. Atendimento ao público onde era realizado uma troca de informações entre nós auxiliares e os usuários com dúvidas. Aprendi a gostar do dia dia com livros e poder passar isso para os leitores. Gostei muito do meu trabalho em equipe onde existia uma troca de informações e parceria de verdade. Parabéns a minha Gerência e Coordenação que foram brilhantes na minha estadia sempre prontos a nos atender. A Instituição hoje passa um processo complicado.
Prós
cartão refeição
Empresa focada em cumprir a missão social
Técnico II (Ex-Funcionário) –  Petrópolis, RJ29 de Maio de 2017
Trabalho realizado na administração interna, aprendi muito no cotidiano prático da tarefas designada. Gerencia apta a escutar e aberta aos colaboradore.
Prós
BENEFÍCIOS
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa voltada para o lazer, saúde e bem estar dos comerciarios.
Técnico de Obras (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Maio de 2017
Empresa do Sistema S com unidades de atendimento na Capital e varias cidades do interior disponibiliza aos comerciários esporte, cultura, lazer e outros.
Prós
todos beneficios.
Contras
Não PLR
Empresa maravilhosa!!!
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Maio de 2017
Ambiente entre colaborados muito harmonioso, salário e benefícios compatíveis com o porte da empresa.
Prós
Ótimo salário e benefícios
Contras
Horário e trabalho feriados.

4,4
5 estrelas