Ache empresas:
SESC - Serviço Social do Comércio
348 avaliações

Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio - Brasil

Características da Empresa

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Educadora (Funcionário Atual), São Paulo, SP21 Agosto 2015
Prós: possibilidades de criação
Contras: dificuldade de promoção de cargo
A rotina é não ter rotina, como lido diretamente com o público a cada dia temos uma surpresa, mesmo com um planejamento prévio. A interação nas atividades é contruída a cada dia. Na nossa rotina aprendemos bastante a lidar com o outro e ter flexibilidade pois a situação pode mudar. Como somos uma equipe nos auxiliamos uns aos outros e isso facilita bastante. A parte mais difícil é a constante alteração da programação, mas em compensação a parte mais agradável é a relação construída com os alunos e vê-los aprendendo.
Boa Empresa
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ18 Agosto 2015
Prós: sodexo
Contras: nao oferece v.a
Ambiente agradável , onde pude executar meu atributos profissionais da melhor forma
coloboração dos gerentes na parte de benefícios.
Empresa excelente para se trabalhar, porém por uma cultura organizacional não se preocupa com a estabilidade dos colaboradores
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG11 Agosto 2015
Prós: possui ótimos benefícios trabalhistas
Contras: alta rotatividade de colaboradores
A organização é uma excelente empresa, porém possui algumas características culturais promovidas por alguns gestores que não é muito interessante. Possui um turnover de colaborares muito intenso o que ao meu ponto de vista é desnecessário e tem gerado um alto custo financeiro para a empresa. O ambiente de trabalho é muito agradável, com bons colegas de trabalho. As atividades são bem definidas, com um bom treinamento, o que torna a empresa muito especial para se trabalhar.
Empresa perfeita em todos os aspectos
Nutricionista - Coordenadora de Área (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Agosto 2015
Prós: todos
Contras: nenhum
A empresa me proporcionou tudo que eu gostaria de obter, estudo e aprimoramento acadêmico, experiência em várias áreas da nutrição e do setor alimentício, facilidade de verbalização e contato com clientes, funcionários e gerentes; satisfação à nível de conquistas pessoais; realização de vários sonhos;
Sou fã da diretoria, capacidade, cultura e refinamento são seus adjetivos.
Gostar do que se faz é o grande segredo da vida profissional. Eu gosto muito.
Pessoal disposto e companheiro.
Empresa agradavél de se trabalhar.
Estágiaria (Ex-Funcionário), Rondonópolis, MT4 Agosto 2015
É um lugar bom de se trabalhar, aprende-se muitas coisas e a empresa contribui com a sociedade com os eventos culturais
empresa muito dinamica de trabalhar
jovem aprendiz auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), salvador- BA4 Agosto 2015
Prós: plano de saude
Contras: não efetiva
Uma ótima empresa, com grande áreas de trabalho, onde poderia me desenvolver muito bem.
Empresa receptiva, harmoniosa e íntegra.
Assistente Social (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS31 Julho 2015
Prós: acolhimento dos novos funcionários
Contras: poucas vagas
A parte mais difícil acredito que se apresentou na fase inicial do trabalho, pois sendo recém formada acredito que uma certa insegurança se apresenta nestes casos, onde requer uma atuação como técnica e com uma equipe já montada, onde já havia uma atuação do profissional que estava se afastando por motivo de licença. Porém, logo após o primeiro mês já havia uma total harmonia entre a equipe, também devo muitos créditos a gerência que se mostrou exemplar.
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Escriturária (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP28 Julho 2015
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar. Pena que foi trabalho temporário.
Empresa de alto cumprimento e respeito aos valores humanos
Jardineiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Julho 2015
Prós: Toda refeição fornecida pela empresa
Contras: Nao havia
Pela minha passagem, só ganhei conhecimento, e fiz muitos colegas, ambiente agradavel, e de bons relacionamentos. Quanto a gerencia, muito bem focada nos interesses, em nosso trabalho e direcionando serviços a todo quadro sem dificuldade.
Excelente
Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Torres, RS20 Julho 2015
Prós: Refeição e vale transporte
Muito bom, pena que era temporário. Jornada de 6 horas, trabalho dinâmico. limpeza e arrumação dos quartos.
Excelente Empresa para se trabalhar.
Orientador de Público (Funcionário Atual), Sesc Pinheiros19 Julho 2015
Prós: convenio médico, vr, vt, previdência privada, entre outros
Contras: nenhum.
Uma empresa que se destaca pelos benefícios que oferece aos colaboradores.
Orgulho em fazer parte dessa grande empresa. Onde todos se tornam um corpo quando se busca um objetivo e no final se percebe o sucesso do empenho.
O dia a dia é agradável com a equipe, a parte difícil é lidar com situações inesperadas como insatisfação de algum usuário, a parte mais agradável é o laço de amizade que se cria com colegas que mesmo saindo da empresa se preserva.
Empresa agradável e que oferece muitos benefícios.
Aprendiz - Serviços e Atendimento Administrativo. (Ex-Funcionário), São Paulo - Pinheiros.13 Julho 2015
Prós: Refeição na empresa, VT, VR, Plano Médico.
A empresa Sesc me proporcionou minha primeira oportunidade de emprego como Aprendiz, durante o tempo que trabalhei na mesma aprendi a ser extremamente responsável e tive conhecimentos, atitudes e descobri minhas habilidades.
Fiz muitos colegas de trabalho que me ajudaram e auxiliaram em todos os momentos de dificuldade e adaptação.
Embora a empresa não contribua com plano de carreira ou efetivação, ela da a oportunidade de futuramente participar de processos seletivos para diversas áreas e segmentos (alguns solicitando Ensino Médio Completo e outros Ensino Superior).
Empresa agradável de se trabalhar
Técnico Contábil (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG13 Julho 2015
Prós: auxílio estudo, vale alimentação, vale transporte, convênio medico e odontologico, seguro de vida, previdência privada
Contras: não tem
* As rotinas do meu serviço realizado exigiam muita atenção na qual consegui desenvolver muito bem.
* A gerência é muito respeitada por todos e demonstra muita dedicação na resolução dos conflitos da empresa, demonstra interesse em te ajudar.
* Quanto aos colegas de trabalho obtive amizades e bom relacionamento, não encontrei dificuldades no trabalho nesta empresa.
* A parte mais agradável nesta empresa é o investimento em sua capacitação profissional em diversos cursos, além do ambiente de trabalho agradável.
Empresa dinâmica, boa de se trabalhar, mas ruim para promoção.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG8 Julho 2015
Prós: Benefícios muito bons.
Contras: Empresa muito politica, muito ruim para promoção
Empresa dinâmica, boa de se trabalhar, mas ruim para promoção, por ser uma empresa regida pelo sindicato promoção não e tão simples, não e promovido pelo seu trabalho e sim pela influencia dos sindicatos.
Empresa em expansão
Coordenadora de RH (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Julho 2015
Prós: Benefícios e salario
Contras: Clima Organizacional
A rotina diária era cheia de atividades com muitas responsabilidades.
Desafios diários.
Adquirindo experiência
Professora (Ex-Funcionário), Linhares, ES25 Junho 2015
Foi um período de muito aprendizado, de bom relacionamento de toda equipe. Boa organização e ambiente agradável para trabalhar.
AVALIO A EMPRESA NOTA MAXIMA...
ESCRITURARIA (Ex-Funcionário), SESC CONSOLAÇÃO23 Junho 2015
AVALIO A EMPRESA NA NOTA MAXIMA...EM TERMOS DE COMPETENCIA...DE VALORIZAR O EMPREGADO...OTIMA EMPRESA...
Bom ambiente de trabalho
Auxiliar de Copa/Garçom (Ex-Funcionário), Av. Alberto Bins, 665, Porto Alegre/RS23 Junho 2015
Prós: Reconhecimento e chances de crescimento
Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários
Empresa dinâmica, agradável ambiente de trabalho, empresa que oferece boas chances de crescimento, reconhecimento do funcionário.

Falta de comprometimento de alguns funcionários
Empresa com ótimos benefícios
Auxiliar de Biblioteca (Ex-Funcionário), Rua Conego Costa21 Junho 2015
Prós: beneficios (vale alimentação, transporte e plano de saúde)
Contras: plano de cargo e salário
Empresa com excelente missão e objetivos. Ambiente salubre e agradável preocupando-se com a saúde e bem estar de seus colaboradores.
Sempre pontual na remuneração salarial e com política de banco de horas.
Unidades administradas por gerência, onde em algumas dessas unidades o gerente não possui conhecimento técnico suficiente para delegar ou mesmo classificar uma atividade eficiente ou não
Uma empresa agradável, ótima liderança, reconhecimento de seus funcionários, uma empresa que zela pela união.
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Boa Vista, RR19 Junho 2015
Prós: Refeição na empresa, Premiações, Comemorações
Empresa demais! Sempre trabalhei na área administrativa, sempre ligada a algum document. Aprendi muitas coisas, aperfeiçoei minhas habilidades, aprendi a ter domínio no computador, na comunicação verbal e escrita, aprendi alguns pilares para o crescimento profissional do funcionário e da empresa. A gerência sempre foi atenciosa com seus funcionários, e zelava/zela pela união e capacitação de seus funcionários. A parte mais dificil do trabalho foi o termino do contrato, e a parte mais agradável foi as amizades e habilidades que ali conquistei.