SESC - Serviço Social do Comércio

• Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Familia
Assistente Técnico Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ11 Fevereiro 2016
Prós: Clima Familiar, Oportunidades de Desenvolvimento, Gerência humanitára
Contras: Carga horária intensa
O SESC é uma empresa mas o clima da organização lembra mais o de uma família, funcionários empenhados em sua grande maioria que se sentem bem com o emprego que tem, gerências humanitárias que consideram as necessidades pessoais dos funcionários, salários acima da média do mercado e muitas oportunidades de desenvolvimento interno.

A carga de trabalho é intensa e os horários também, ainda assim o clima organizacional é ótimo.
Ambiente Agradável e acolhedor
Estagiária (Ex-Funcionário), Boa Vista, RR4 Fevereiro 2016
Prós: Auxilio transporte
Contras: falta palestras
Ministrar as aulas.
Dinâmica das aulas
Como resolver conflitos em sala de aula.
Despertar interesses nos alunos.
ótima empresa
Estagiaria em Nutrição (Ex-Funcionário), Santo André, SP3 Fevereiro 2016
Me proporcionou muita experiencia e promovem um bom ambiente para o funcionário. Na empresa, eu pude ter um contato maior com o serviço social, ambiente sustentável e atitudes de cidadania, além de liderança.
muito bom
Agente de Atendimento (Funcionário Atual), São Paulo, SP2 Fevereiro 2016
Prós: descontos em exercicios, almoço, e passeios
Contras: distancia de casa
Aprendi a ter mais eficiência em atendimento , eventos, relacionamentos, caixa,cadastros, eventos , arquivamentos cadastros de clientes.
Empresa boa de trabalhar
Auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB2 Fevereiro 2016
Prós: Bom ambiente de trabalho
Contras: Não fornece vale refeição
Dinamica, rotatividade de funções razoáveis. Bons colegas de trabalho.
Dinâmica, responsável, organizada
Estagiária (Ex-Funcionário), Colatina, ES1 Fevereiro 2016
Prós: VALE TRANSPORTE
Contras: NÃO FORNECE HORÁRIO DE CAFÉ DA TARDE
O meu estágio no sesc foi muito bom, maravilhoso,pois eu pude conviver com todos os professores, participei em todas as turmas, desde a educação infantil até o ensino fundamental , tive experiências novas, pois em cada turma que estive presente foram aprendizados diferentes e significativos, pude conhecer o ritmo e a metodologia que cada professor realizava em sala de aula. Os professores, funcionários do sesc de modo geral são excelentes, amigos, acolhedores, aprendi muito com cada um deles.
A parte mais difícil do trabalho foi durante o início, pois não tinha uma sala fixa para dá apoio, o estagiário tinha que passar em cada sala sempre quando o professor solicitava,cada estagiário tinha o dia para estar em acada sala, no começo foi difícil,mas aos poucos eu fui me adaptando,pois essa experiência contribuiu muito para a minha formação. A parte mais agradável era quando eu estava no recreio junto com as crianças, e na sala de aula dando apoio, principalmente na educação infantil na sala dos 3 anos, pois foi a sala que eu mais me identifiquei, todas foram especiais, mas eu gostei,amei ajudar nessa turma.
De modo geral,foi um emprego muito bom, experiências que levarei por toda a minha vida.
empresa dinâmica e agradavel de trabalhar
nao tenho experiencia (Ex-Funcionário), Salvador, BA30 Janeiro 2016
nunca trabalhei . Mas escolhir essa empresa para trabalhar porque parece ser bem gratificante trabalhar nela
Empresa seria e muito boa de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Bom Despacho, MG30 Janeiro 2016
Prós: Beneficios
Era realizada tarefas internas por meio do pacote office ou sistema interno da empresa, atendimento a hospede durante todo período de trabalho como, check-in, check-out, atendimento de suporte, recepção de excursão dentre outros. Colegas de trabalho muito competentes e sempre com mente aberta para ensinar e aprender e o mais importantes confiáveis. Gerencia muito atenciosa e de fácil comunicação.Parte mais difícil era lidar com hospedes bêbados. Parte mais agradável que sempre conhecendo novas pessoas.
Empresa receptiva
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Janeiro 2016
Prós: Cartão de natal
Contras: Excesso de burocracia
Ótimos profissionais dispostos a sempre ajudar os colegas de trabalho.
respeita muito o profissional
condução de grupos (Funcionário Atual), estado de São paulo27 Janeiro 2016
Prós: valorização do profissional
Contras: salario
muito organizado
liderança
muito boa
muito bom
baixa remuneração
o trabalho
Empresa ótima
Aprendiz de Atendimento de Lanchonete (Funcionário Atual), São Paulo, SP20 Janeiro 2016
Empresa e colegas de trabalho muito bons.
Funcionários preocupados com os colegas.
Empresa ótima desde a entrada, respeitosa, alimentação interna muito boa, jornada de trabalho boa e não muito cansativa, tudo dentre o que o funcionário pode fazer
SESC
Aprendiz- Auxiliar de escritório (Ex-Funcionário), São Miguel d'Oeste, SC18 Janeiro 2016
Prós: Desconto nas atividades, vale transporte, unimed, financiamento
Contras: não fornece vale refeição
Minha experiência trabalhando no SESC foi maravilhosa, por é uma empresa de cunho social sem fins lucrativos que leva qualidade de vida para o trabalhador do comércio. É uma empresa que valoriza muito o funcionário e está sempre preocupada com a qualidade do trabalho, por isso fornece muitos benefícios. Ainda promove o trabalho em equipe.
empresa que presa o bem estar dos funcionarios
auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário), Anápolis, GO6 Janeiro 2016
Prós: Refeição aos finais de semana na empresa
Contras: Quem trabalha temporario nao tem direito de auxilio medico
jornada de trabalho bem tranquila, mesmo sendo 12 horas de trabalho, serviço leve, gerentes que tem cuidado com os colaboradores, colegas de trabalho que auxiliam no trabalho e não escoram uns nos outros, parte mais dificil do trabalho era não ter certeza se seria contratada ou não para a vaga já que estava somente temporario, a parte mais agradavel eram as pessoas que tornavam o dia mais tranquilo, pessoas que nao estavam ali somente pelo trabalho e sim por gostar de viver no meio de pessoas.
Até o momento foi a melhor empresa em que eu trabalhei.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Janeiro 2016
O ambiente não poderia ser melhor, o local de trabalho era tranquilo, as pessoas com quem tive contato eram divertidas e sempre estavam dispostas a ajudar. E foi um diferencial no início, pois eu não tinha experiência na área de protocolo e arquivo.
Competência
Estagiária de Nutrição - De (Ex-Funcionário), Santo André, SP3 Janeiro 2016
Controle de qualidade das refeições servidas e supervisão dos camarim.
Inicio de vida
Estagiário (Ex-Funcionário), Acre27 Dezembro 2015
Onde dei inicio a minha carreira profissional, estudando e estagiando !
Empresa muito agradável de trabalhar
cozinheira (Ex-Funcionário), São Paulo, SP8 Dezembro 2015
Prós: Vários benefícios
Oferecia muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa, tinha muitos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho.
Empresa de grande respeito
Garçom (Ex-Funcionário), Salvador, BA11 Novembro 2015
Empresa de grande Know How no que tange o servço de comércio, extremamente organizada em seus processos, visando sempre a satisfação dos seus clientes, porém foi um pouco deficiente com relação aos salários, que eram em sua maioria baixo.
Boa empresa para se trabalhar
Técnica de Engenharia II (Funcionário Atual), São Paulo, SP11 Novembro 2015
Prós: Refeição na empresa, convênio médico excelente
Contras: Não me recordo
Ambiente amigável, valorização dos colaboradores.
Em um dia típico de trabalho você tem bastante interação entre diferentes áreas.
Empresa boa de trabalhar, atuando nas áreas mais necessitadas.
Docente de Cursos (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ11 Novembro 2015
Prós: Conhecer diversos lugares e pessoas de realidades distintas.
Contras: não existe.
Ministro cursos de horta comunitária, coleta seletiva, formação de agentes sociais e socioambientais, básico de matemática e de produção textual.
Atuo em comunidades, centros culturais ou casas de convivências na cidade do Rio de Janeiro para jovens, adultos e idosos.
A parte mais interessante do trabalho é ver o desenvolvimento dos seus alunos.É muito gratificante.