SESC - Serviço Social do Comércio

Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio: Brasil

A empresa é dinâmica e tem um ambiente ótimo para se trabalhar.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Cariacica, ES13 Julho 2016
A empresa nos proporciona diversas experiencias que acrescenta tanto no lado profissional como pessoal , também tem uma equipe maravilhosa possibilitando assim um ambiente propício para se trabalhar em equipe.
Ótima Empresa
Auxiliar Administrativo Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 Julho 2016
Ótima empresa, foi uma ótima experiencia poder trabalhar nessa área (aprendiz) no SESC, são muito responsáveis, se preocupando sempre com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1
Empresa excelente, grupo dinâmico, ótimas pessoas.
Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  Duque de Caxias, RJ6 Julho 2016
Aprendi muito com os profissionais das áreas. Facilidade de aprendizado, fui bem orientado pelas pessoas de cada setor da parte administrativa. Gerência sempre me dando apoio nas tarefas que eu não sabia executa-las, me aperfeiçoando para me capacitar a fazer outras tarefas que eu possa desenvolver em outra empresa. A minha dificuldade no trabalho foi me instalar no ambiente, pois sendo meu primeiro emprego, vi que seria difícil me acomodar. A parte mais agradável foi as pessoas que me deram apoio sempre. Teve pessoas que tinha conhecimento mesmo não pertencendo ao setor que me ajudava e me inspirava a fazer.
Esta avaliação foi útil?SimNão
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Belém, PA28 Junho 2016
Ótima organização e ambiente de trabalho bem apropriado. Transações contábeis realizadas de forma tempestiva.
Proposta de trabalho inteligente
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 Junho 2016
Trabalhar no Senac foi único pois eles tem um método de dinâmica muito diferente, eles trabalham com alegria e fazem o que eles gostam, simplesmente foi perfeito como Jovem Aprendiz no Senac, simplesmente aprendi muita coisa sobre todas as áreas e como lídar melhor com o público!!!
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1
empresa que trabalha com o sociao
MOTORISTA (Ex-Funcionário) –  Macapá, AP9 Junho 2016
A equipe de trabalho é bastante unida, dinâmica o que tornava o trabalho leve e com um clima bom.
Prós
refeição na empresa
Contras
a não possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim6Não1
Empresa preocupada com a saúde e bem-estar de seus funcionários.
Estagiário de Comunicação (Web Design) (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ5 Junho 2016
Entrei através do programa de estágio, que possui 10 meses fechados. Me encantei pela empresa pelo tipo de serviço que prestam com muita qualidade e empatia por aqueles a quem se destinam estes serviços. Lá, minhas função principal era criar sites, páginas e blogs para os diversos projetos no país e também ajudar no novo portal (naquela época) da instituição. Aprendi muito com os demais colegas a trabalhar com carinho e pensando nas pessoas que serão beneficiadas com meu trabalho, é muito gratificante.
Prós
Refeição na empresa, locais para praticar esportes.
Esta avaliação foi útil?Sim9Não1
Casa política
Produtor assistente (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ1 Junho 2016
Nenhuma orientação profissional
Cultura interna inexistente
Direção e gerências políticas
Esta avaliação foi útil?Sim4Não1
local de trabalho produtivo e divertido
cozinheiro (Ex-Funcionário) –  Recife, PE30 Maio 2016
dias produtivos, uma boa gestao, bom colegas de trabalho, sempre aprendendo alguma coisa e ensinando tambem...
Esta avaliação foi útil?Sim6Não
Empresa renomada e muito agradável para trabalhar.
Aux.Adm., Op.Caixa,Estoque, Comprador e Almoxarife (Ex-Funcionário) –  Natal, RN25 Maio 2016
Empresa com um nome a zelar pro ser líder em assistência, cultura e lazer, ótimo local de trabalho, ambiente com possibilidades de crescimento e condições favoráveis para exercer sua função. Como ponto difícil, Acho que para se exercer uma atividade com perfeição você precisa acima de tudo do apoio de sua chefia imediata, e isso em alguns gestores e direção é difícil, falo da atual. Aprendi que em instituição do tamanho do SESC você precisa trabalhar mais e falar menos, primeiro aprender a ouvir, sempre. Quanto aos colegas de trabalho é difícil falar, uns você se aproxima mais e outros por estarem em setores diferentes se tornam apenas colegas de trabalho mesmo, só de momento. Quanto a direção e gerências prefiro ficar oculto, não me pronunciar, pois só sabe quem trabalhou lá. Não me refiro a empresa SESC e sim aos gestores maior.
Prós
Boa refeição, permite em alguns aspectos uma boa qualidade de vida, tratamento odontológico e plano de saúde apesar de 50% mais de ótima qualidade.
Contras
Não fornece vale refeição, odontologia e a própria refeição no meu entender poderia ser free, pois não trata de terceirizada e sim produzida na própria empresa.
Esta avaliação foi útil?Sim4Não
Empresa muito boa
Atuação como Estagiária de Arquitetura (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 Maio 2016
O SESC é um excelente empresa, onde aprendi muito sobre projetos e detalhamentos. A equipe era grande e organizada sempre coordenada por excelentes gestores.
Esta avaliação foi útil?Sim2Não1
otima empresa
auxiliar de cozinha (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 Maio 2016
uma empresa que fez eu amdurecer mito coinhecer varios pratos tudo que sei devo obrigado
Esta avaliação foi útil?Sim5Não
Uma Escola
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Belém, PA19 Maio 2016
O Sesc e um bom lugar para se trabalhar, aprendi muito com as pessoas neste local,mais o mesmo precisa aprender muita coisa principalmente os responsáveis por esse setor,aonde a valorização do trabalhador e zero,não somos reconhecidos mesmo desenvolvendo o melhor trabalho,o que prevalece são as panelinhas e os que não fazem o trabalho corretamente.O ambiente de trabalho e muito competidor pois sempre tem alguém querendo ser melhor que o outro.O agradável que existem pessoas que são boas e trabalham direito mais o desagradável e a falta de reconhecimento com os que trabalham direito e são honestos.
Prós
Pagam todos os direitos corretos.
Contras
Muito chefe para poucos subordinados.
Esta avaliação foi útil?Sim12Não
é uma empresa grande com boa estrutura para o trabalhador.
manutençao e serviços gerais (Funcionário Atual) –  Florianópolis, SC12 Maio 2016
o dia de trabalho não é rotineiro, aprendo coisas novas sempre que me atrevo a fazer algo pra ajudar na empresa, com isso meus lideres e gerentes ficam satisfeito.
tenho otimo colegas de trabalho e aparte mais dificil do trabalho é o orario da manha, por ter que acordar antes das cinco horas.
dividir o trabalho com os amigos e fazer parte da equipe é a melhor parte do trabalho.
Esta avaliação foi útil?Sim8Não2
Estagiário Acadêmico - de (Ex-Funcionário) –  Ceilândia, DF11 Maio 2016
Foi importante para meu desenvolvimento pessoal, aja vista que trabalhava com idosos.
A gerência sempre esteve ao meu lado em qualquer duvida que por algum motivo existisse.
Profissionais qualificados e de boa relação com o novo.
Prós
proximidade da residência
Contras
politicas internas
Esta avaliação foi útil?Sim4Não
Ótima empresa para se trabalhar.
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG2 Maio 2016
Trabalho bem dinâmico, aprendi muito sobre área administrativa,gerentes e coordenadores competentes,equipe de trabalho muito unida e focada no objetivo.
Esta avaliação foi útil?Sim12Não1
otimo empresa para trabalhar
Supervisor Operacional (Funcionário Atual) –  São Gonçalo, RJ29 Abril 2016
Grande empresa com grandes profissionais dedicados. Dia tipico é sempre diferente de cada dia nunca se repete, sempre estamos motivados a aprender e executar o novo, meus colegas sempre estão a disposição de trabalho.
Prós
otimo beneficios
Contras
alta cobrança
Esta avaliação foi útil?Sim8Não1
Empresa boa
Auxiliar Administrativo II (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS25 Abril 2016
Uma boa empresa para se trabalhar, mas com pouca chance de crescimento.
Prós
coleguismo
Contras
crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?Sim7Não4
ótima para trabalhar
Recreadora (Ex-Funcionário) –  Guarapari, ES25 Abril 2016
Aprendi a lidar com vários tipos de públicos onde cada um com sua maneira e trocando nossas habilidades e competências.
Esta avaliação foi útil?Sim7Não
Uma empresa dinâmica e agradável
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO24 Abril 2016
Dia de trabalho bastante tranquilo,adquirindo novos conhecimentos dentro da empresa,uma direção acima de tudo humana,equipe companheira uma rotina de trabalho muito agradável.
Prós
Salário compatível com a função
Contras
Não fornece refeição
Esta avaliação foi útil?Sim8Não1

4.4