Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa agradável de trabalhar
Coordenadora Administrativa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ27 Agosto 2014
Prós: ótimos benefícios
A dinâmica era bastante agitada, com vários procedimentos para muitas tarefas.

A direção e gerência prezavam por atender os números exigidos, mas em contrapartida o retorno para o funcionário era de acordo.

Os colegas de trabalho foram indispensáveis no tempo que fiquei na empresa.

O mais agradável eram o desenvolvimento de variadas atividades culturais.

O – mais... mais difícil era atender a dinâmica agitada da empresa. – menos
Empresa Dinâmica
Agente de Protocolo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ24 Agosto 2014
Prós: horario
Contras: passagm
A parte mais difícil do trabalho era quando chegava os malotes, pois tinha que ter um certo tipo de agilidade .
Empresa dinãmica e fácil de trabalhar
MOTORISTA (Ex-Funcionário), São Luís, MA19 Agosto 2014
Prós: atendimento especial ao comerciário, oferecendo descontos em refeições, assistência médica e lazer . lazer etc..ia
Contras: até a data em que trabalhei não oferecia vale alimentação.
Empresa de grande dinâmica que se preocupa com o seu o semelhante, que fazia doações para asilos e entidades necessitadas.
AGRADAVEL DE TRABALHAR
PORTEIRO (Ex-Funcionário), Rio Grande, RS18 Agosto 2014
Prós: refeição na impresa
Contras: não fornecer vale reifeiçao
BOM PENA QUE O NAO PUDI SER DA CASA PQ EU PRESTAVA SERVIÇO LA , APRENTI TER RESPONSABILIDADE, EXPERIENCIA NA AREA ,NAO TENHO NADA A FALAR DA DIREÇAO ATÉ PQ ME AJUDARAM QUANDO PRECISEI MESMO ELES NAO TENDO NADA HAVER COM A MINHA CONTRATAÇAO,OS COLEGAS UNS COMPANHEIROS,APARTE MAIS DIFICIL FOI TER QUE SAIR E NAO SER CHAMADA PRA TRABALHAR NA CASA ,E AGRADAVEL – mais... FOI A ESPERIENCIA E OS COLEGAS. – menos
Empresa boa de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Belém, PA12 Agosto 2014
Prós: fornecia assistência médica
Contras: direção eleitas a cada 4 anos
Manter todas as atividades em dias ,e cumprir os prazos.
A chefia não dava muita oportunidade,mas o colegas de trabalho sempre solidários.
Diálogo com a chefia era o maior desafio.
Meu trabalho era reconhecido entre os colegas de mesmo nível hierárquico.
Excelente
Professor de Música (Ex-Funcionário), Taguatinga, DF8 Agosto 2014
Prós: ambiente democrático
Contras: nada a declarar.
Um ambiente democrático de ensino em que pude entender sobre a educação em escola pública bem como por em prática todo o conhecimento adquirirdo.
otima remuneração, bom horário, resultado do trabalho social da empresa
TECNICO ADMINISTRATIVO DE UNIDADE (Ex-Funcionário), Ivaiporã, PR31 Julho 2014
Prós: remuneração, horario, qualidade de ambiente, moderno e seguro.
Contras: regional
Muitas atividades que o setor financeiro exige, concentração contante, contato com muitas pessoas e muitas resposábilidades sobre diversos setores.
Nomativas da organização que muitas vezes se parece com o setor público, o contato com diversas pessoas de diferentes areas exige uma política de relação cordial exaltando a todo momento e valorizando o – mais... trabalho dos colegas, principalmente dos superiores.
A gerencia é em sua grande maioria formada por cargos de confiança e muitas vezes a qualidade do serviço é menos importante que exaltar os superiores, eu a considero um ponto negativo da empresa de uma forma ampla.
Colegas de unidade do mesmo nivel hierarquico ou abaixo sempre prontos e dedicados somando esforços e minimizando erros.
Fiscalização de diversas atividades das quais eu era responsável.
otima remuneração e horario de trabalho. – menos
Dinâmica
Auxiliar de professora (Ex-Funcionário), Ceilândia, DF30 Julho 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale- refeição
Aprendi muito de como lidar com todo tipos de crianças, a gerência , coordenação foi ótimo o atendimento, o acompanhamento, os colegas de trabalhos são ótimos para se trabalhar em equipe, não tive problemas nenhum, tive um pouco de dificuldade de apresentar as aulas mas consegui aprender, a parte mais agradável foi dar e receber carinho das crianças, – mais... amei demais. – menos
uma boa empresa
auxiliar de serviços gerais (Funcionário Atual), Jaboatão dos Guararapes, PE29 Julho 2014
Prós: voce saber que é reconhecido pelo seu trabalho
Contras: trabalha as domingos
trabalha no sesc foi muito bom ,la aprendir muito coisas que melhorou muitas na minha vida profissional.
Excelente atenção ao estágiário
Arte Educação (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Julho 2014
Prós: bebeficios
UMA EMPRESA COM UMA PLANO DE ESTÁGIO EM ARTE EDUCAÇÃO EXCELENTE. ATENCIOSA, COM UMA ÓTIMA GERÊNCIA E COORDENAÇÃO, EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS, BENEFÍCIOS EXCELENTES. EMPRESA COM ENORME PREOCUPAÇÃO NA FORMAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS EM EDUCAÇÃO, PROPORCIONANDO ÓTIMAS FORMAÇÕES.
Sesc,uma empresa muito agradável de se trabalhar,
Secretária (Ex-Funcionário), Rio Branco, AC17 Julho 2014
Contras: não fornece refeição
Uma empresa agradável,higiênica e muito respeitada na cidade.
Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar.
Secretária Sênior (Ex-Funcionário), Juazeiro do Norte, CE17 Julho 2014
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição comprometida com o social, busca a transformação da sociedade, estimula e contribui para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e comunidade em geral, através de ações nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Assistência.

Considero que desenvolvi grande responsabilidade social e – mais... compromisso profissional, devido à política do Sesc e às experiências vividas. Também é grande incentivadora da capacitação profissional de seus colaboradores. – menos
Aprendizado constante e acompanhamento da formação profissional
Coordenadora de Centro de Atividades (Ex-Funcionário), Santa Rosa, RS15 Julho 2014
Prós: formação do profissional e diversidade de atuação
Contras: sobrecarga de funções
Espaço bastante diversificado no qual aprendi muito, como coordenadora do Centro de Atividades, era responsável por todas as áreas que o SESC atua. Organizei grandes eventos culturais, esportivos e educacionais, que me proporcionaram um crescimento incrível. Ao mesmo tempo que todo esse aprendizado causava um grande aprendizado, sobrecarregava pelo – mais... leque de atividades que a empresa atua. – menos
Agradavel de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Julho 2014
Prós: otima
Contras: nenhum
Ótima empresa para se trabalhar, só na questão de promover funcionários que não acho agradável
empresa agradavel
Nutricionista (Ex-Funcionário), São Luís, MA8 Julho 2014
dificuldade de desempenhar o trabalho, mais gere uma agradável sensação profissional de dever cumprido como profissional
Empresa que ofereçe qualidade para os funcionarios
Aux lanchonete e restaurante (Funcionário Atual), Sorocaba, SP7 Julho 2014
Prós: benefícios e salários ótimos
Contras: poucas folgas
Tem boa dinâmica de trabalho sempre mudando as funções para que todos possam aprender varias funções.
Fornecem vários cursos para que se tenha preparo no que vai fazer.
A gerencia, coordenação e supervisor estão sempre dispostos a ajudar.
Os funcionários tem o abito e orientação a trabalhar em grupo, um colaborando com o outro. Aparte mais agradável – mais... é porque sempre se tem atividades diferentes na Unidade, e estando sempre em funções diferentes. Não se cansa de uma tarefa só. – menos
Empresa flexível e ambiente dinâmico
Arte Educadora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Junho 2014
Prós: restaurante na própria empresa
Trabalhar no Sesc foi uma experiência muito positiva, pois a estrutura do local de trabalho é excelente, fornecendo muitas facilidades para os colaboradores, além da flexibilidade do trabalho em si.
Empresa agradavel de trabalhar
Professor/ Estagiario (Ex-Funcionário), Aracaju, SE30 Junho 2014
Prós: não fornece outros beneficios
Contras: não fornece vale-refeição
É uma empresa agradável de trabalhar. Tem um grande reconhecimento no Brasil. No ensino exerce com excelência sua qualidade
Empresa sólida e de transformação social
Gerente Multifuncional de Grande Porte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Junho 2014
Prós: benefícios (plano de saúde, ticket, bilhete único, previdência privada
Contras: a questão política
Uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores e que delega a eles a função de transformar vidas.
Aprendi que através de uma gestão participativa e servidora, podemos desenvolver o potencial máxima das equipes.
O mais complexo, é a questão política, o Sesc é uma instituição política (política sindical, não partidária) que muitas vezes – mais... interfere na operação.
O mais prazeroso é acompanhar o trabalho da ponta, no qual participamos e interagimos com o público. – menos
Empresa
ESTAGIÁRIO DE SERVIÇO SOCIAL (Ex-Funcionário), Natal, RN18 Junho 2014
No ambiente de trabalho apreendi que um bom relacionamento profissional entre a equipe contribui para um ambiente harmônico e consequentemente produtivo. Sobre isto, acredito que o equilíbrio emocional e a compreensão das diferenças pessoais vai favorecer para um bom desenvolvimento da equipe no seu cotidiano profissional.Sendo assim, considero primordial,o – mais... bom relacionamento interpessoal, a centralidade, o planejamento e as avaliações dos objetivos propostos, para assim obter um resultado satisfatório no crescimento profissional, e também da empresa. Quanto às barreiras a serem superadas, estas se dão no dia a dia, na ansiedade, na execução das ações propostas, como também nos imprevistos... Não vejo dificuldade, e sim "falta de conhecimento em determinado assunto". Sobretudo, persistir, acreditar e nunca desistir são e serão aprendizados que reconheço em todas as experiências que tenho vivenciado. – menos