Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma empresa avançada, exemplo para as demais
Estágio em Design - Gerência de Artes Gráficas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Março 2015
Trabalhar diariamente no Sesc foi uma experiência incrivelmente transformadora. Tudo que está presente ao seu redor é cultural e educativo.
Empresa difícil de trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Março 2015
Prós: salario.
Contras: relação de trabalho complicada.
O Sesc tem de bom o salário e os benefícios, porém a forma de trabalho deles é um pouco complicada para pessoas que são ativas, e por isso não me adaptei.
Trabalhei como Agente de Atendimento, e essa parte era legal, pois tenho facilidade de trabalhar com público.
Mas, como sou uma pessoa ativa, não espero ninguém falar o que eu preciso ou não fazer, foi difícil. Se você tenta ajudar dando uma idéia nova, seus superiores agem negativamente, como se você quisesse o cargo deles.
Fui responsável pela pasta de Cursos esportivos.
Empresa em processo de mudança de cultura
Analista de RH Pleno (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG19 Março 2015
Prós: suporte da diretoria para açoes do rh
Contras: processos ainda nao definidos
Rotina extremamente dinâmica, por haver um corpo gerencial ainda em formação e em um processo grande de mudança de cultura.
Analisar e emitir relatório de produção e exame de projetos
Analista (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS18 Março 2015
Empresa estrutura com mias de 1000 funcionários, onde desenvolvi grandes relacionamentos e amizades. Analise da produção das unidade a suas consistências e compatibilidades e gerando relatórios numéricos, descritivos analíticos as Gerencias. Analisava os projetos da unidade para realização de atividades emitindo pareceres com relativos a minha área de atuação.
Empresa boa e agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Januária, MG12 Março 2015
A empresa é muito boa e agradável em maior parte de setores e tempo.Foi meu primeiro serviço prestado,nunca havia trabalhado em empresa nenhuma,não sabia o que era ter uma responsabilidade todos os dias a não ser as de casa e como estudante. Aprende muito com a empresa,ser mas responsável,pontual,despertei em mim qualidades que nem eu mesma havia percebido(Proatividade...entre outras) A parte mas difícil foi a minha relação com os colegas no apos alguns meses de convivência,foi meu primeiro serviço então ainda não sabia como lidar com certas situações e problemas essa foi a parte mas difícil a relação interpessoal e também alguns horários do final de semana, mas com o passar do tempo fui adquirido aprendizado e experiência. Com o passar do tempo,fui adquirido confiabilidade dos meus supervisores,gerente,pelo excelente trabalho ate comecei desenvolver outras funções. Eu gostava do que fazia,organização faz parte da minha rotina pessoal,então não foi muito difícil exercer as minhas funções.Aprende que o diálogo é um dos melhores companheiros que se tem num local de serviço.Adorava receber os clientes e sempre surpreender as expectativas que a empresa buscava.Quando entrei teve alguns problemas na troca de Gerência mas os que entraram eram muito competentes,responsáveis . A empresa é rica em benefícios e estava sempre disposta a te ajudar a crescer e te oferece diversas oportunidades.
Empresa que valoriza um otimo funcionario
Auxiliar de Serviços de Restaurante e Lanchonete (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Março 2015
Prós: empresa completa
Contras: distancia
tenho pouca experiencia na area porem procurei absorver ao maximo tudo que me foi passado por pessoas com mais experiencia
só sai de la por motivo de distancia era muito longe e so poderia pedir transferencia apos 2 anos.
Agradável
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ5 Março 2015
A empresa é agradável, cuidadosa com os funcionários, dinâmica, tive a oportunidade de crescer muito em meus conhecimentos como ser mais participativa, aprendi conheci outros formas de trabalhar, os colegas de trabalhos são excelente, a direção boa, não houve parte difícil e a parte mais agradável e ambiente de trabalho.
Alta estabilidade, gestão defasada.
Editor Web (Funcionário Atual), São Paulo, SP4 Março 2015
Gestão de recursos humanos arcaica.
Bons benefícios como convênio médico e bolsas de estudo.
A empresa oferece um bom ambiente de trabalho.
Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Março 2015
Prós: ambiente de trabalho.
Contras: escala de folgas e banco de horas.
É uma empresa que oferece uma gama de benefícios aos seus funcionários o ambiente é agradável e oferece oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Empresa muito agrádavel de trabalhar, pessoas acolhedoras , muito apoio para aprender e ensinar.
Instrutora de Atividades II (Funcionário Atual), Jaraguá do Sul, SC1 Março 2015
Prós: banefícios
Contras: nenhum até o momento, admiro muito essa equipe em um todo.
Uma empresa muito boa de se trabalhar acolhedora e com grande suporte em aprendizado .
Empresa de grande porte
Recreador Jr (Ex-Funcionário), São João da Barra, RJ20 Fevereiro 2015
Prós: todos os benefícios de uma empresa de grande porte
Contras: rodízio de funcionários
Empresa excelente de se trabalhar, porém, os que trabalham dificultam o bom andamento do serviço.
Empresa agradável e cumpridora das suas responsabilidades.
Inspetora de alunos (Ex-Funcionário), Dourados, MS12 Fevereiro 2015
Prós: unimed, vale aliumentação, salario em dia
Contras: infelizmente a escola fechou.
Bom lugar para se trabalhar. Os salários são pagos em dia, o meio de comunicação entre os funcionários é muito eficiente, recebemos emails diariamente onde somos informados sobre os fatos mais importantes, avisos, aniversários entre outros.
Empresa ótima para trabalhar
Auxiliar de restaurante e lanchonete (Ex-Funcionário), Santo André, SP8 Fevereiro 2015
Prós: bolsa de estudo, alimentação no local
Contras: díficil acesso para quem vai de ônibus, não tem vale refeição
É uma empresa que proporciona a seus colaboradores a oportunidade de crescimento profissional , oferecendo bolsa de estudo para quem deseja estudar, além de vários benefícios. A parte mais agradável é o acesso a cultura ,a parte mais difícil é o difícil acesso para quem depende do transporte público.
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária (Ex-Funcionário), Manaus, AM5 Fevereiro 2015
Contras: trabalhar todos os dias da semana sendo estágio.
Ótima convivência com gerentes e colegas de trabalho.
A única reclamação a ser feita a respeito do horário: trabalhar aos domingos e feriados e às vezes nas segundas se estiver de folga no domingo. Era estágio.
EMPRESA QUE BUSCA TRAZER O CONHECIMENTO PRESENTE A TODO MOMENTO PARA OS ESTAGIÁRIOS
ESTAGIARIA (Ex-Funcionário), Cuiabá, MT3 Fevereiro 2015
Prós: tinha livre arbitro de dar sugestões sobre o trabalho a ser executado
Contras: não tinha vale refeição
FAZÍAMOS DURANTE O MÊS A PROGRAMAÇÃO DO ATENDIMENTO QUE SERIA REALIZADO,ONDE A EMPRESA TRABALHA COM NÚMERO DE ATENDIMENTO,FAZÍAMOS VISITAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS COM CAMPANHA BUCAL LEVANDO KIT DE HIGIENE BUCAL PARA TODOS OS ALUNOS E NO INICIO TÍNHAMOS UMA RODA DE CONVERSA SOBRE O A NOSSA PRESENÇA NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, FAZÍAMOS VISITAR PROGRAMADAS EMPRESAS,TRIBUNAL, ENTRE OUTRAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS DO MUNICÍPIO COM O TEMA AIDS E HIV A IMPORTÂNCIA E OS CUIDADOS QUE TODOS DEVEM TER, NÃO SOMENTE COM A AIDS MAS TAMBÉM COM AS DST,FAZÍAMOS PALESTRAS E OFICINAS. E FAZÍAMOS ATENDIMENTO VOLUNTÁRIO EM PRAÇAS, GANHA TEMPO, FEIRAS TRAZENDO PARA COMUNIDADE OS CUIDADOS COM A SAÚDE COMO ENFERMAGEM,NUTRICIONISTA, PEDAGOGA COM JOGOS EDUCATIVOS ARTESANATOS,TUDO GRATUITO. ISSO ERA PARA MIM A PARTE MAS IMPORTANTE POIS ATENDÍAMOS PESSOAS DE TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE MAS PRECISAVAM DE EXPLICAÇÃO SOBRE ALGUNS DOENÇAS, ISSO SIM E HUMANIZAR O TRABALHO E TRAZER A HUMANIZAÇÃO PARA PERTO DOS PROFISSIONAIS, E PARA MIM SÓ ME RESGATOU COMO ESTAGIÁRIA NESTA EMPRESA QUE UM SIMPLES ATENDIMENTO FAZ E FARÁ A DIFERENÇA NO MEIO DE MUITOS.
otimo ambiente pra trabalhar
auxiliar de restaurante e lanchonete (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP3 Fevereiro 2015
Prós: ótimos benefícios
Contras: horário de trabalho muito puxado
aprendi muito no periodo que passei por lá, grande interação com o meio cultural .
te dá condições favoráveis para trabalhar
estagiaria (Ex-Funcionário), Ananindeua, PA2 Fevereiro 2015
Prós: otimo salario
Contras: poucas vagas
é uma empresa de muita qualidade, que investe em seus profissionais, estimulando assim que desenvolvam o seu potencial máximo.
Troca inesquecível
Instrutor de Teatro (Ex-Funcionário), Amapá, AP2 Fevereiro 2015
Aprendi a entender mais os idosos, com as conversa do dia a dia dentro do teatro.Com as crianças, percebia como elas aprendiam mais a entender as letras, quando eu teatralizava o modo de ensinar.
È agradavel trabalhar nessa empresa.
Recpicionista (Funcionário Atual), Aracruz, ES31 Janeiro 2015
Prós: otmo
Contras: oferece estalibilidade ao fucionario
Sou uma pessoa dinâmica e pró-ativa, disposta sempre a aprender, com facilidade para o aprendizado e trabalho em equipe. Busco sempre novas responsabilidades e experiências e procuro oportunidades em empresas onde posso estar sempre ampliando os meus conhecimentos,essa empresa teve contribuiçao para aprimorar meus conhecimentos.
sesc mineiro de grussaí
Encarregado de Serviços Burocráticos e Correlatos (Ex-Funcionário), São João da Barra, RJ30 Janeiro 2015
Prós: a empresa em geral
Contras: a troca na presidência da empresa
Foi a universidade em meu meio profissional , tive um ótimo gestor , pessoas gabaritadas nos diversos setores da empresa, comunicação fácil e solida sem meios termos , me orgulho de ter feito parte deste grupo.