Ache empresas:
SESC - Serviço Social do Comércio
307 avaliações

Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio - Brasil

Características da Empresa

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa voltada para o serviço Social.
Auxiliar Técnico (Ex-Funcionário), Campo Grande, MS6 Abril 2015
Prós: refeição, odontologia e lazer na empresa.
ótimo ambiente de trabalho, pois todo serviço social que o Sesc oferece aos seus consumidores oferece aos seus colaboradores.
essa empresa é muito boa ela da oportunidade para você subir
bombeiro hibraulico (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Abril 2015
avalio esta empresa como as melhores empresas do brasil tem muitas vantagens não vejo nenhuma dificuldade de trabalho
MUITO BOA TRABALHAR
ASSISTENTE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP3 Abril 2015
Prós: beneficios oportunidades
Contras: trabalhar final semana e feriados ficar longe familia
UMA EMPRESA ÓTIMA PARA TRABALHAR,MEU SETOR COMEDORIA MUITO MOVIMENTADA,DIREÇÃO BEM COMPETENTE,BOA PARCERIA COLEGAS TRABALHO,A PARTE MAIS DIFÍCIL TRABALHO FINAL DIA MUITO CANSADA.A MAIS AGRADÁVEL MUITO APRENDIZADO SETOR.
Uma empresa dinâmica mais que necessita aprimorar
Professor Estagiário (Ex-Funcionário), Aracaju, SE1 Abril 2015
A empresa abre um espaço valioso para que estudantes da área de licenciatura possam aprender mediante a prática o que é ser um educador e quais são os requisitos para uma boa construção de conhecimentos em sala de aula, no entanto deixa a desejar no direcionamento, buscar soluções para auxiliar o educador quanto a alunos com problemas que envolvem observação médica, o que ainda é um trabalho desenvolvido de forma precária, poderia ser muito mais intensivo e na parte escrita do trabalho ou seja, tem exigido muito do educador na entrega de documentos que relatem e abordem as questões do ensinar e como esta sendo realizado, contudo não buscou da mesma forma atingir os planejamentos e projetos traçados no quesito extra-classe e práticas lúdicas e artesanais como se deveria, retendo assim as aulas em sua maioria a atividades realizadas na sala de aula.
Empresa maravilhosa de se trabalhar.
Caixa (Funcionário Atual), Sorocaba, SP31 Março 2015
Prós: nos dá estabilidade.
Contras: preciso estagiar ou encontrar um trabalho na minha área: biologia.
Tive a sorte de poder trabalhar ao lado de pessoas maravilhosas no Sesc Sorocaba, ainda por cima é um local onde crescemos culturalmente e socialmente.
Uma cultura enriquecedora, nos empurrando sempre para frente, para o desenvolvimento, com inovações e mentalidade aberta.
Conhecemos pessoas de todos os lugares do mundo, com todos os tipos de arte, e ainda trabalhamos nos divertindo muito.
Em um dia de trabalho podemos passar por todas as situações e tirar tudo isso de letra.
Infelizmente, como todos os locais , há sempre pessoas que querem estragar nosso dia, mas com o tempo que tenho de experiência, aprendi que temos que ter jeito para levar este dia-a-dia.
Empresa muito boa de se trabalhar.
Agente de atendimento (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS26 Março 2015
Prós: salário de acordo com a função.
Contras: almoço no refeitório.
Todos os dias, um novo aprendizado, tanto de ferramenta de trabalho, como no trato com as pessoas, sejam colegas ou clientes, prezando sempre um bom atendimento.
Uma empresa avançada, exemplo para as demais
Estágio em Design - Gerência de Artes Gráficas (Ex-Funcionário), São Paulo, SP20 Março 2015
Trabalhar diariamente no Sesc foi uma experiência incrivelmente transformadora. Tudo que está presente ao seu redor é cultural e educativo.
Empresa difícil de trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Março 2015
Prós: salario.
Contras: relação de trabalho complicada.
O Sesc tem de bom o salário e os benefícios, porém a forma de trabalho deles é um pouco complicada para pessoas que são ativas, e por isso não me adaptei.
Trabalhei como Agente de Atendimento, e essa parte era legal, pois tenho facilidade de trabalhar com público.
Mas, como sou uma pessoa ativa, não espero ninguém falar o que eu preciso ou não fazer, foi difícil. Se você tenta ajudar dando uma idéia nova, seus superiores agem negativamente, como se você quisesse o cargo deles.
Fui responsável pela pasta de Cursos esportivos.
Empresa em processo de mudança de cultura
Analista de RH Pleno (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG19 Março 2015
Prós: suporte da diretoria para açoes do rh
Contras: processos ainda nao definidos
Rotina extremamente dinâmica, por haver um corpo gerencial ainda em formação e em um processo grande de mudança de cultura.
Analisar e emitir relatório de produção e exame de projetos
Analista (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS18 Março 2015
Empresa estrutura com mias de 1000 funcionários, onde desenvolvi grandes relacionamentos e amizades. Analise da produção das unidade a suas consistências e compatibilidades e gerando relatórios numéricos, descritivos analíticos as Gerencias. Analisava os projetos da unidade para realização de atividades emitindo pareceres com relativos a minha área de atuação.
Empresa boa e agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Januária, MG12 Março 2015
A empresa é muito boa e agradável em maior parte de setores e tempo.Foi meu primeiro serviço prestado,nunca havia trabalhado em empresa nenhuma,não sabia o que era ter uma responsabilidade todos os dias a não ser as de casa e como estudante. Aprende muito com a empresa,ser mas responsável,pontual,despertei em mim qualidades que nem eu mesma havia percebido(Proatividade...entre outras) A parte mas difícil foi a minha relação com os colegas no apos alguns meses de convivência,foi meu primeiro serviço então ainda não sabia como lidar com certas situações e problemas essa foi a parte mas difícil a relação interpessoal e também alguns horários do final de semana, mas com o passar do tempo fui adquirido aprendizado e experiência. Com o passar do tempo,fui adquirido confiabilidade dos meus supervisores,gerente,pelo excelente trabalho ate comecei desenvolver outras funções. Eu gostava do que fazia,organização faz parte da minha rotina pessoal,então não foi muito difícil exercer as minhas funções.Aprende que o diálogo é um dos melhores companheiros que se tem num local de serviço.Adorava receber os clientes e sempre surpreender as expectativas que a empresa buscava.Quando entrei teve alguns problemas na troca de Gerência mas os que entraram eram muito competentes,responsáveis . A empresa é rica em benefícios e estava sempre disposta a te ajudar a crescer e te oferece diversas oportunidades.
Empresa que valoriza um otimo funcionario
Auxiliar de Serviços de Restaurante e Lanchonete (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Março 2015
Prós: empresa completa
Contras: distancia
tenho pouca experiencia na area porem procurei absorver ao maximo tudo que me foi passado por pessoas com mais experiencia
só sai de la por motivo de distancia era muito longe e so poderia pedir transferencia apos 2 anos.
Agradável
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ5 Março 2015
A empresa é agradável, cuidadosa com os funcionários, dinâmica, tive a oportunidade de crescer muito em meus conhecimentos como ser mais participativa, aprendi conheci outros formas de trabalhar, os colegas de trabalhos são excelente, a direção boa, não houve parte difícil e a parte mais agradável e ambiente de trabalho.
Alta estabilidade, gestão defasada.
Editor Web (Funcionário Atual), São Paulo, SP4 Março 2015
Gestão de recursos humanos arcaica.
Bons benefícios como convênio médico e bolsas de estudo.
A empresa oferece um bom ambiente de trabalho.
Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo, SP1 Março 2015
Prós: ambiente de trabalho.
Contras: escala de folgas e banco de horas.
É uma empresa que oferece uma gama de benefícios aos seus funcionários o ambiente é agradável e oferece oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Empresa muito agrádavel de trabalhar, pessoas acolhedoras , muito apoio para aprender e ensinar.
Instrutora de Atividades II (Funcionário Atual), Jaraguá do Sul, SC1 Março 2015
Prós: banefícios
Contras: nenhum até o momento, admiro muito essa equipe em um todo.
Uma empresa muito boa de se trabalhar acolhedora e com grande suporte em aprendizado .
Empresa de grande porte
Recreador Jr (Ex-Funcionário), São João da Barra, RJ20 Fevereiro 2015
Prós: todos os benefícios de uma empresa de grande porte
Contras: rodízio de funcionários
Empresa excelente de se trabalhar, porém, os que trabalham dificultam o bom andamento do serviço.
Empresa agradável e cumpridora das suas responsabilidades.
Inspetora de alunos (Ex-Funcionário), Dourados, MS12 Fevereiro 2015
Prós: unimed, vale aliumentação, salario em dia
Contras: infelizmente a escola fechou.
Bom lugar para se trabalhar. Os salários são pagos em dia, o meio de comunicação entre os funcionários é muito eficiente, recebemos emails diariamente onde somos informados sobre os fatos mais importantes, avisos, aniversários entre outros.
Empresa ótima para trabalhar
Auxiliar de restaurante e lanchonete (Ex-Funcionário), Santo André, SP8 Fevereiro 2015
Prós: bolsa de estudo, alimentação no local
Contras: díficil acesso para quem vai de ônibus, não tem vale refeição
É uma empresa que proporciona a seus colaboradores a oportunidade de crescimento profissional , oferecendo bolsa de estudo para quem deseja estudar, além de vários benefícios. A parte mais agradável é o acesso a cultura ,a parte mais difícil é o difícil acesso para quem depende do transporte público.
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária (Ex-Funcionário), Manaus, AM5 Fevereiro 2015
Contras: trabalhar todos os dias da semana sendo estágio.
Ótima convivência com gerentes e colegas de trabalho.
A única reclamação a ser feita a respeito do horário: trabalhar aos domingos e feriados e às vezes nas segundas se estiver de folga no domingo. Era estágio.