SESC - Serviço Social do Comércio

Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio: Brasil

Agradável
Escriturário (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 Agosto 2016
Boa uma grande empresa tive a oportunidade de trabalhar em várias áreas e consegui desenvolver um bom trabalho
Prós
Estrutura
Contras
Sem garagem
Empresa agradavel e inspiradora para se trabalhar
Auxiliar de Sala (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM23 Agosto 2016
Empresa dinâmica e empreendedora bastante motivadora. No dia-dia os integrantes da empresa são bastantes motivadores para que você cresça e a empresa da esse apoio para que você possa sempre querer o melhoramento da empresa.
Prós
fornece vale transporte
Contras
não fornece vale alimentação
Empresa dinâmica.
Estagiário (Funcionário Atual) –  Garanhuns, PE20 Agosto 2016
O SESC, como empresa, recebe muito bem seus funcionários. Possuímos o melhor para a realização do nosso trabalho, além de construir equipes motivadas para o sucesso.
Prós
Refeições com preços reduzidos
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Excelente local para se trabalhar
Exercendo a função de Analista Fiscal (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ13 Agosto 2016
Ótimo ambiente de trabalho com reais chances de crescimento e salário compatível com o mercado.
Muito Bom
Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS4 Agosto 2016
Como primeira experiência no mercado de trabalho. Aprendi muito nesta empresa. Dedicação e responsabilidade.
Meu dia a dia era muito ativo, não era nem um pouco cansativo.
Os gerentes eram super atenciosos e ouvintes, tentavam me ajudar a todo custo.
Sempre me dei muito bem com todos os meus colegas, nunca tive problemas.
A parte mais difícil do trabalho foi sair dele. Não tive partes difíceis, apenas algumas confusões, já que estava aprendendo tudo.
A parte mais agradável era atender os clientes e recepcioná-los. Gosto de lidar com todos.
Prós
cartão comerciario + descontos
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Ótima empresa com alguns problemas com a chefia
Auxiliar de Lanchonete e Restaurante (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP1 Agosto 2016
Empresa ótima para trabalhar, funcionários dedicados, ótima remuneração e benefícios.

A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, porém a administração de setor de alimentação sofre problemas com chefia, prejudicando o funcionário.
Prós
remuneração, benefícios
Contras
não concilia vida pessoal e trabalho, turnos abusivos
Esta avaliação foi útil?Sim4NãoDenunciar
Empresa muito boa de trabalhar, no entanto não tem plano de carreira
Assistente de Materiais - Período (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ28 Julho 2016
Empresa com ambiente muito bom e com benefícios excelentes, no entanto não a planos de carreira.
Prós
benefícios e bons salarios
Contras
inexistência de planos de carreira
Excelente Ambiente de Trabalho
Atendente (Temporário) (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ15 Julho 2016
Atendimento a clientes na sala de matrícula, cadastrando os novos associados do comercio.Jornada de trabalho de 40 horas semanais. Excelente experiencia na área de atendimento. Sempre aprendendo através de palestras, apresentações,onde é pregado a igualdade, onde o espirito de liderança é estimulado. Um ambiente agradável de trabalho. Não consigo ver parte difícil. A parte melhor era fazer o que sempre gostei, atendimento ao púbico, em um excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?Sim4Não1Denunciar
A empresa é dinâmica e tem um ambiente ótimo para se trabalhar.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Cariacica, ES13 Julho 2016
A empresa nos proporciona diversas experiencias que acrescenta tanto no lado profissional como pessoal , também tem uma equipe maravilhosa possibilitando assim um ambiente propício para se trabalhar em equipe.
Ótima Empresa
Auxiliar Administrativo Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 Julho 2016
Ótima empresa, foi uma ótima experiencia poder trabalhar nessa área (aprendiz) no SESC, são muito responsáveis, se preocupando sempre com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1Denunciar
Empresa excelente, grupo dinâmico, ótimas pessoas.
Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  Duque de Caxias, RJ6 Julho 2016
Aprendi muito com os profissionais das áreas. Facilidade de aprendizado, fui bem orientado pelas pessoas de cada setor da parte administrativa. Gerência sempre me dando apoio nas tarefas que eu não sabia executa-las, me aperfeiçoando para me capacitar a fazer outras tarefas que eu possa desenvolver em outra empresa. A minha dificuldade no trabalho foi me instalar no ambiente, pois sendo meu primeiro emprego, vi que seria difícil me acomodar. A parte mais agradável foi as pessoas que me deram apoio sempre. Teve pessoas que tinha conhecimento mesmo não pertencendo ao setor que me ajudava e me inspirava a fazer.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Belém, PA28 Junho 2016
Ótima organização e ambiente de trabalho bem apropriado. Transações contábeis realizadas de forma tempestiva.
Proposta de trabalho inteligente
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 Junho 2016
Trabalhar no Senac foi único pois eles tem um método de dinâmica muito diferente, eles trabalham com alegria e fazem o que eles gostam, simplesmente foi perfeito como Jovem Aprendiz no Senac, simplesmente aprendi muita coisa sobre todas as áreas e como lídar melhor com o público!!!
Esta avaliação foi útil?Sim1Não1Denunciar
empresa que trabalha com o sociao
MOTORISTA (Ex-Funcionário) –  Macapá, AP9 Junho 2016
A equipe de trabalho é bastante unida, dinâmica o que tornava o trabalho leve e com um clima bom.
Prós
refeição na empresa
Contras
a não possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim7Não1Denunciar
Empresa preocupada com a saúde e bem-estar de seus funcionários.
Estagiário de Comunicação (Web Design) (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ5 Junho 2016
Entrei através do programa de estágio, que possui 10 meses fechados. Me encantei pela empresa pelo tipo de serviço que prestam com muita qualidade e empatia por aqueles a quem se destinam estes serviços. Lá, minhas função principal era criar sites, páginas e blogs para os diversos projetos no país e também ajudar no novo portal (naquela época) da instituição. Aprendi muito com os demais colegas a trabalhar com carinho e pensando nas pessoas que serão beneficiadas com meu trabalho, é muito gratificante.
Prós
Refeição na empresa, locais para praticar esportes.
Esta avaliação foi útil?Sim9Não1Denunciar
Casa política
Produtor assistente (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ1 Junho 2016
Nenhuma orientação profissional
Cultura interna inexistente
Direção e gerências políticas
Esta avaliação foi útil?Sim4Não1Denunciar
local de trabalho produtivo e divertido
cozinheiro (Ex-Funcionário) –  Recife, PE30 Maio 2016
dias produtivos, uma boa gestao, bom colegas de trabalho, sempre aprendendo alguma coisa e ensinando tambem...
Esta avaliação foi útil?Sim6NãoDenunciar
Empresa renomada e muito agradável para trabalhar.
Aux.Adm., Op.Caixa,Estoque, Comprador e Almoxarife (Ex-Funcionário) –  Natal, RN25 Maio 2016
Empresa com um nome a zelar pro ser líder em assistência, cultura e lazer, ótimo local de trabalho, ambiente com possibilidades de crescimento e condições favoráveis para exercer sua função. Como ponto difícil, Acho que para se exercer uma atividade com perfeição você precisa acima de tudo do apoio de sua chefia imediata, e isso em alguns gestores e direção é difícil, falo da atual. Aprendi que em instituição do tamanho do SESC você precisa trabalhar mais e falar menos, primeiro aprender a ouvir, sempre. Quanto aos colegas de trabalho é difícil falar, uns você se aproxima mais e outros por estarem em setores diferentes se tornam apenas colegas de trabalho mesmo, só de momento. Quanto a direção e gerências prefiro ficar oculto, não me pronunciar, pois só sabe quem trabalhou lá. Não me refiro a empresa SESC e sim aos gestores maior.
Prós
Boa refeição, permite em alguns aspectos uma boa qualidade de vida, tratamento odontológico e plano de saúde apesar de 50% mais de ótima qualidade.
Contras
Não fornece vale refeição, odontologia e a própria refeição no meu entender poderia ser free, pois não trata de terceirizada e sim produzida na própria empresa.
Esta avaliação foi útil?Sim4NãoDenunciar
Empresa muito boa
Atuação como Estagiária de Arquitetura (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG25 Maio 2016
O SESC é um excelente empresa, onde aprendi muito sobre projetos e detalhamentos. A equipe era grande e organizada sempre coordenada por excelentes gestores.
Esta avaliação foi útil?Sim2Não1Denunciar
otima empresa
auxiliar de cozinha (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 Maio 2016
uma empresa que fez eu amdurecer mito coinhecer varios pratos tudo que sei devo obrigado
Esta avaliação foi útil?Sim5NãoDenunciar

4.4