Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa agradável e cumpridora das suas responsabilidades.
Inspetora de alunos (Ex-Funcionário), Dourados, MS12 Fevereiro 2015
Prós: unimed, vale aliumentação, salario em dia
Contras: infelizmente a escola fechou.
Bom lugar para se trabalhar. Os salários são pagos em dia, o meio de comunicação entre os funcionários é muito eficiente, recebemos emails diariamente onde somos informados sobre os fatos mais importantes, avisos, aniversários entre outros.
Empresa ótima para trabalhar
Auxiliar de restaurante e lanchonete (Ex-Funcionário), Santo André, SP8 Fevereiro 2015
Prós: bolsa de estudo, alimentação no local
Contras: díficil acesso para quem vai de ônibus, não tem vale refeição
É uma empresa que proporciona a seus colaboradores a oportunidade de crescimento profissional , oferecendo bolsa de estudo para quem deseja estudar, além de vários benefícios. A parte mais agradável é o acesso a cultura ,a parte mais difícil é o difícil acesso para quem depende do transporte público.
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária (Ex-Funcionário), Manaus, AM5 Fevereiro 2015
Contras: trabalhar todos os dias da semana sendo estágio.
Ótima convivência com gerentes e colegas de trabalho.
A única reclamação a ser feita a respeito do horário: trabalhar aos domingos e feriados e às vezes nas segundas se estiver de folga no domingo. Era estágio.
EMPRESA QUE BUSCA TRAZER O CONHECIMENTO PRESENTE A TODO MOMENTO PARA OS ESTAGIÁRIOS
ESTAGIARIA (Ex-Funcionário), Cuiabá, MT3 Fevereiro 2015
Prós: tinha livre arbitro de dar sugestões sobre o trabalho a ser executado
Contras: não tinha vale refeição
FAZÍAMOS DURANTE O MÊS A PROGRAMAÇÃO DO ATENDIMENTO QUE SERIA REALIZADO,ONDE A EMPRESA TRABALHA COM NÚMERO DE ATENDIMENTO,FAZÍAMOS VISITAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS COM CAMPANHA BUCAL LEVANDO KIT DE HIGIENE BUCAL PARA TODOS OS ALUNOS E NO INICIO TÍNHAMOS UMA RODA DE CONVERSA SOBRE O A NOSSA PRESENÇA NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, FAZÍAMOS VISITAR PROGRAMADAS EMPRESAS,TRIBUNAL, ENTRE OUTRAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS DO MUNICÍPIO COM O TEMA AIDS E HIV A IMPORTÂNCIA E OS CUIDADOS QUE TODOS DEVEM TER, NÃO SOMENTE COM A AIDS MAS TAMBÉM COM AS DST,FAZÍAMOS PALESTRAS E OFICINAS. E FAZÍAMOS ATENDIMENTO VOLUNTÁRIO EM PRAÇAS, GANHA TEMPO, FEIRAS TRAZENDO PARA COMUNIDADE OS CUIDADOS COM A SAÚDE COMO ENFERMAGEM,NUTRICIONISTA, PEDAGOGA COM JOGOS EDUCATIVOS ARTESANATOS,TUDO GRATUITO. ISSO ERA PARA MIM A PARTE MAS IMPORTANTE POIS ATENDÍAMOS PESSOAS DE TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE MAS PRECISAVAM DE EXPLICAÇÃO SOBRE ALGUNS DOENÇAS, ISSO SIM E HUMANIZAR O TRABALHO E TRAZER A HUMANIZAÇÃO PARA PERTO DOS PROFISSIONAIS, E PARA MIM SÓ ME RESGATOU COMO ESTAGIÁRIA NESTA EMPRESA QUE UM SIMPLES ATENDIMENTO FAZ E FARÁ A DIFERENÇA NO MEIO DE MUITOS.
otimo ambiente pra trabalhar
auxiliar de restaurante e lanchonete (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP3 Fevereiro 2015
Prós: ótimos benefícios
Contras: horário de trabalho muito puxado
aprendi muito no periodo que passei por lá, grande interação com o meio cultural .
te dá condições favoráveis para trabalhar
estagiaria (Ex-Funcionário), Ananindeua, PA2 Fevereiro 2015
Prós: otimo salario
Contras: poucas vagas
é uma empresa de muita qualidade, que investe em seus profissionais, estimulando assim que desenvolvam o seu potencial máximo.
Troca inesquecível
Instrutor de Teatro (Ex-Funcionário), Amapá, AP2 Fevereiro 2015
Aprendi a entender mais os idosos, com as conversa do dia a dia dentro do teatro.Com as crianças, percebia como elas aprendiam mais a entender as letras, quando eu teatralizava o modo de ensinar.
È agradavel trabalhar nessa empresa.
Recpicionista (Funcionário Atual), Aracruz, ES31 Janeiro 2015
Prós: otmo
Contras: oferece estalibilidade ao fucionario
Sou uma pessoa dinâmica e pró-ativa, disposta sempre a aprender, com facilidade para o aprendizado e trabalho em equipe. Busco sempre novas responsabilidades e experiências e procuro oportunidades em empresas onde posso estar sempre ampliando os meus conhecimentos,essa empresa teve contribuiçao para aprimorar meus conhecimentos.
sesc mineiro de grussaí
Encarregado de Serviços Burocráticos e Correlatos (Ex-Funcionário), São João da Barra, RJ30 Janeiro 2015
Prós: a empresa em geral
Contras: a troca na presidência da empresa
Foi a universidade em meu meio profissional , tive um ótimo gestor , pessoas gabaritadas nos diversos setores da empresa, comunicação fácil e solida sem meios termos , me orgulho de ter feito parte deste grupo.
Empresa muito boa de se trabalhar
Assistente II Administrativo (Almoxarife) (Ex-Funcionário), Recife, PE29 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não tenho nada contra.
Empresa família dos seus funcionários,onde estabelecer contato com os próprios.
Muito boa
Auxiliar Administrativo - Biblioteca (Ex-Funcionário), Salvador, BA28 Janeiro 2015
O crescimento profissional foi o ápice da minas estada na empresa. Os desafios do trabalho ao qual desenvolvi, possibilitou meu desenvolvimento. Da gerência ao colega de trabalho da menor função, o respeito e o coleguismo são destaques. Excelente empresa, porém sem planos de carreira.
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
INSTRUTOR DE ATIVIDADES ARTISTICAS (Ex-Funcionário), Arcoverde, PE26 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale transportes
AULAS COM CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS, E ACOMPANHAMENTO NAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS DA UNIDADE.
EMPRESA SÈRIA E QUE AGREGA VALORES AO SEU CURRICULO
nutricionista (Ex-Funcionário), RODONIA25 Janeiro 2015
Prós: metas
Contras: salário
EMPRESA MARAVILHOSA DE TRABALHAR ONDE LHE AGREGA VALORES PROFISSIONAIS DISCIPLINARES E NOS DÀ LIBERDADE PARA ATUAR DENTRO DOS PADRÔES EXIGIDOS ENFIM AMEI TRABALHAR COMO COLABORADOR DESSE SISTEMA.
Empresa dinâmica e respeitosa
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Manaus, AM23 Janeiro 2015
Prós: refeição na empresa
Uma empresa que prega valores e sabe valorizar seus funcionarios
Empresa dinâmica e com grandes oportunidades de aprendizado/crescimento profissional
Animadora Sociocultural (Funcionário Atual), Campinas, SP21 Janeiro 2015
Prós: benefícios diversos para funcionário, tanto salarial quanto incentivo a capacitações
Contras: alta demanda de trabalho
Incentivo a capacitações;
Vasto aprendizado profissional;
Treinamentos constantes;
Benefícios financeiros diversos: promoção, plano de saúde para funcionário e família, ajuda de custo para serviços externos etc.
Boa empresa de trabalhar
Agente de frota (Funcionário Atual), São Paulo, SP17 Janeiro 2015
Prós: temos refeição e benefícios como plano de saúde familiar.
Contras: banco de horas, promoções e migração interna.
No dia a dia de trabalho, atendo a todos os gerentes, superintendentes e diretores com seus veículos, suas avarias, controle de abastecimento, vencimento de datas de manutenção, pneus, extintores e seus manuais.
Nossa equipe técnica de trabalho está muito unida e interagimos muito bem em nosso ambiente diário.
Boa estrutura
Professor estagiário (Ex-Funcionário), Parnaíba, PI13 Janeiro 2015
A empresa possui uma estrutura incrível para o bom desenvolvimento das atividades pedagógicas, proposta educacional bem focalizada e dinâmica, dispõe de uma equipe profissional capacitada e suporte para todos os membros envolvidos na empresa.
Empresa muito correta para trabalhar
Cirurgiao Dentista (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS11 Janeiro 2015
Prós: ambiente de trabalho
Contras: nada a reclamar
Empresa renomada, terceira melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul, que faz jus ao premio, ambiente de trabalho excelente.
Um local agradável para se trabalhar.
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Catanduva, SP7 Janeiro 2015
Contras: fornece vale refeição
Gostei de trabalhar na empresa, por ser meu primeiro emprego ganhei experiência e muita responsabilidade.
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Estagiaria (Funcionário Atual), Nova Iguaçu, RJ26 Dezembro 2014
Prós: não faz diferença entre os estagiários e funcionários
Contras: apos o estagio não efetiva o estagiário
Aprendia as dinâmicas da empresa .
Ligar e contratar funcionários terceirizados .
Pagamentos por RPA.