Ache empresas:

• Cultura Empresarial
Dinâmica
Auxiliar de professora (Ex-Funcionário), Ceilândia, DF30 Julho 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale- refeição
Aprendi muito de como lidar com todo tipos de crianças, a gerência , coordenação foi ótimo o atendimento, o acompanhamento, os colegas de trabalhos são ótimos para se trabalhar em equipe, não tive problemas nenhum, tive um pouco de dificuldade de apresentar as aulas mas consegui aprender, a parte mais agradável foi dar e receber carinho das crianças, – mais... amei demais. – menos
Excelente atenção ao estágiário
Arte Educação (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Julho 2014
Prós: bebeficios
UMA EMPRESA COM UMA PLANO DE ESTÁGIO EM ARTE EDUCAÇÃO EXCELENTE. ATENCIOSA, COM UMA ÓTIMA GERÊNCIA E COORDENAÇÃO, EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS, BENEFÍCIOS EXCELENTES. EMPRESA COM ENORME PREOCUPAÇÃO NA FORMAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS EM EDUCAÇÃO, PROPORCIONANDO ÓTIMAS FORMAÇÕES.
Sesc,uma empresa muito agradável de se trabalhar,
Secretária (Ex-Funcionário), Rio Branco, AC17 Julho 2014
Contras: não fornece refeição
Uma empresa agradável,higiênica e muito respeitada na cidade.
Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar.
Secretária Sênior (Ex-Funcionário), Juazeiro do Norte, CE17 Julho 2014
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição comprometida com o social, busca a transformação da sociedade, estimula e contribui para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e comunidade em geral, através de ações nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Assistência.

Considero que desenvolvi grande responsabilidade social e – mais... compromisso profissional, devido à política do Sesc e às experiências vividas. Também é grande incentivadora da capacitação profissional de seus colaboradores. – menos
Aprendizado constante e acompanhamento da formação profissional
Coordenadora de Centro de Atividades (Ex-Funcionário), Santa Rosa, RS15 Julho 2014
Prós: formação do profissional e diversidade de atuação
Contras: sobrecarga de funções
Espaço bastante diversificado no qual aprendi muito, como coordenadora do Centro de Atividades, era responsável por todas as áreas que o SESC atua. Organizei grandes eventos culturais, esportivos e educacionais, que me proporcionaram um crescimento incrível. Ao mesmo tempo que todo esse aprendizado causava um grande aprendizado, sobrecarregava pelo – mais... leque de atividades que a empresa atua. – menos
Agradavel de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Julho 2014
Prós: otima
Contras: nenhum
Ótima empresa para se trabalhar, só na questão de promover funcionários que não acho agradável
empresa agradavel
Nutricionista (Ex-Funcionário), São Luís, MA8 Julho 2014
dificuldade de desempenhar o trabalho, mais gere uma agradável sensação profissional de dever cumprido como profissional
Empresa que ofereçe qualidade para os funcionarios
Aux lanchonete e restaurante (Funcionário Atual), Sorocaba, SP7 Julho 2014
Prós: benefícios e salários ótimos
Contras: poucas folgas
Tem boa dinâmica de trabalho sempre mudando as funções para que todos possam aprender varias funções.
Fornecem vários cursos para que se tenha preparo no que vai fazer.
A gerencia, coordenação e supervisor estão sempre dispostos a ajudar.
Os funcionários tem o abito e orientação a trabalhar em grupo, um colaborando com o outro. Aparte mais agradável – mais... é porque sempre se tem atividades diferentes na Unidade, e estando sempre em funções diferentes. Não se cansa de uma tarefa só. – menos
Empresa flexível e ambiente dinâmico
Arte Educadora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Junho 2014
Prós: restaurante na própria empresa
Trabalhar no Sesc foi uma experiência muito positiva, pois a estrutura do local de trabalho é excelente, fornecendo muitas facilidades para os colaboradores, além da flexibilidade do trabalho em si.
Empresa agradavel de trabalhar
Professor/ Estagiario (Ex-Funcionário), Aracaju, SE30 Junho 2014
Prós: não fornece outros beneficios
Contras: não fornece vale-refeição
É uma empresa agradável de trabalhar. Tem um grande reconhecimento no Brasil. No ensino exerce com excelência sua qualidade
Empresa sólida e de transformação social
Gerente Multifuncional de Grande Porte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Junho 2014
Prós: benefícios (plano de saúde, ticket, bilhete único, previdência privada
Contras: a questão política
Uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores e que delega a eles a função de transformar vidas.
Aprendi que através de uma gestão participativa e servidora, podemos desenvolver o potencial máxima das equipes.
O mais complexo, é a questão política, o Sesc é uma instituição política (política sindical, não partidária) que muitas vezes – mais... interfere na operação.
O mais prazeroso é acompanhar o trabalho da ponta, no qual participamos e interagimos com o público. – menos
Empresa
ESTAGIÁRIO DE SERVIÇO SOCIAL (Ex-Funcionário), Natal, RN18 Junho 2014
No ambiente de trabalho apreendi que um bom relacionamento profissional entre a equipe contribui para um ambiente harmônico e consequentemente produtivo. Sobre isto, acredito que o equilíbrio emocional e a compreensão das diferenças pessoais vai favorecer para um bom desenvolvimento da equipe no seu cotidiano profissional.Sendo assim, considero primordial,o – mais... bom relacionamento interpessoal, a centralidade, o planejamento e as avaliações dos objetivos propostos, para assim obter um resultado satisfatório no crescimento profissional, e também da empresa. Quanto às barreiras a serem superadas, estas se dão no dia a dia, na ansiedade, na execução das ações propostas, como também nos imprevistos... Não vejo dificuldade, e sim "falta de conhecimento em determinado assunto". Sobretudo, persistir, acreditar e nunca desistir são e serão aprendizados que reconheço em todas as experiências que tenho vivenciado. – menos
Empresa dinâmica e cultural
Auxiliar de Atividades Sociais (Ex-Funcionário), Belém, PA27 Maio 2014
Prós: refeição na empresa
Tive um aprendizado rico e diversificado. Relacionamento aberto e calçado no respeito mútuo. Participação em grupo, apesar do grande número de pessoas envolvidas nos projetos desenvolvidos, pois cada uma tem sua maneira de pensar e agir. Ambiente de trabalho agradável.
Empresa ímpar.
Estagiário (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ19 Maio 2014
Prós: otimo ambiente
Contras: falta de plano de carreira para estagiários.
- Trabalhos técnicos/intelectual e administrativo;
- A superar as expectativas que depositavam em mim;
- Ótima direção.
- As pessoas mais incríveis que já conheci, tanto intelectualmente quanto pessoalmente;
- Distância, pois moro em Nova Iguaçu, e estagio na Barra da Tijuca;
- Ambiente corporativo.
empresa muito boa, ótima valorização do funcionário!
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS8 Maio 2014
empresa muito boa de trabalhar, colegas em harmonia, sempre com muito apoio da gerencia para todos os novos projetos, local de trabalho excelente, sermos reconhecidos pelos clientes como uma equipe muito boa, é sem duvidas nossa maior satisfação.
Excelente ambiente de trabalho
DENTISTA (Ex-Funcionário), Florianópolis, SC7 Maio 2014
Local de trabalho amplo e multidisciplinar o que favorece no fechamento de um diagnostico/plano de tratamento.
Utilizava material odontológico de ótima qualidade.
Tinha uma chefia imediata acessível que me dava suporte sempre que necessário.
Empresa extremamente dinâmica, que possibilita seu crescimento profissional e pessoal.
Nutricionista (Ex-Funcionário), Jaboatão dos Guararapes, PE2 Maio 2014
Num dia típico sempre havia uma novidade ou um problema a ser solucionado, o que tornou o período bem dinâmico, onde sempre havia algo se aprender.
Lá, aprendi que para ser líder é preciso ter acima de tudo bom senso, e saber compreender as necessidades de todos da equipe, para que haja um ótimo aproveitamento do dia.
A parte mais agradável foi ver, – mais... ao final do meu trabalho, o reconhecimento da equipe quanto ao trabalho desempenhado por todos.
A parte mais difícil foi mediar os conflitos dentro da equipe. – menos
Empresa voltado às áreas Sociais, com grande demanda de ações
Gerente de Operações RJ (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ28 Abril 2014
Prós: pacote de benefícios completo, oportunidade de crescimento profissional e cultural
Contras: política interna a partir da presidência. ações políticas sem embasamentos técnicos.
Ímpar. Não existe cultura empresarial voltada a eventos, implantação de projetos de matriz social, cultura, esportiva além da saúde como aconteceu no Sesc até o ano de 2009.
Um dia não era exatamente similar ao outro. Projetos eram trabalhados de forma assertiva, para que houvesse início, meio e fim. Sua sistemática fazia com que o gerenciamento fosse – mais... minuciosamente controlável e índices como indicadores faziam parte preponderante da análise. Os colegas em sua maioria atuavam com forte censo de equipe e comportavam-se a alcançar as metas sem haver no entanto, qualquer pressão com relação a isso.
A aprendizagem nessa empresa é múltipla. O Gestor acaba orientando-se não apenas no campo operacional mas também de produção, análise de ambientes e de negócio, aprendizado estratégico diário e comprometimento com resultados. – menos
empresa ótima de trabalhar
AUX :Restaurante e lanchonete (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP26 Abril 2014
Prós: não podia realizar refeição na empresa
Contras: fornecia vale refeição
Minha avaliação sobre a ultima empresa que trabalhei Sesc,Nesta empresa obtive um grande crescimento profissional,aprendizagem cultural,relacionamentos com os funcionários de vários setores diferenciado. porem foi de muito valor minha passagem pela empresa.
Empresa dinâmica e de cunho social.
Técnico Contábil (Ex-Funcionário), Maceió, AL24 Abril 2014
Prós: restaurante para os funcionarios, plano de saude, dentista...
Contras: política interna divergentes.
A instituição SESC é uma excelente oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento de suas competências. Também considero uma empresa de grande importância social. Iniciei como estágiária e passei longos anos em atividade profissional. Fiz grandes amigos e colegas de trabalho. Também tivemos grandes gestores e sou grata a grande parte dos bons profissionais – mais... ali existentes. Minha formação profissional se deu, em grande parte, nessa empresa. Por isso tenho grande admiração e respeito pela real posição que ela ocupa no cenàrio nacional. – menos

Sobre - SESC - Serviço Social do Comércio

Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc – Leia mais