Ache empresas:
SESC - Serviço Social do Comércio
339 avaliações

Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio - Brasil

Características da Empresa

• Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
  • Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Escriturária (Ex-Funcionário), São José dos Campos, SP28 Julho 2015
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar. Pena que foi trabalho temporário.
Empresa de alto cumprimento e respeito aos valores humanos
Jardineiro (Ex-Funcionário), São Paulo, SP24 Julho 2015
Prós: Toda refeição fornecida pela empresa
Contras: Nao havia
Pela minha passagem, só ganhei conhecimento, e fiz muitos colegas, ambiente agradavel, e de bons relacionamentos. Quanto a gerencia, muito bem focada nos interesses, em nosso trabalho e direcionando serviços a todo quadro sem dificuldade.
Excelente Empresa para se trabalhar.
Orientador de Público (Funcionário Atual), Sesc Pinheiros19 Julho 2015
Prós: convenio médico, vr, vt, previdência privada, entre outros
Contras: nenhum.
Uma empresa que se destaca pelos benefícios que oferece aos colaboradores.
Orgulho em fazer parte dessa grande empresa. Onde todos se tornam um corpo quando se busca um objetivo e no final se percebe o – mais... sucesso do empenho.
O dia a dia é agradável com a equipe, a parte difícil é lidar com situações inesperadas como insatisfação de algum usuário, a parte mais agradável é o laço de amizade que se cria com colegas que mesmo saindo da empresa se preserva. – menos
Empresa agradável e que oferece muitos benefícios.
Aprendiz - Serviços e Atendimento Administrativo. (Ex-Funcionário), São Paulo - Pinheiros.13 Julho 2015
Prós: Refeição na empresa, VT, VR, Plano Médico.
A empresa Sesc me proporcionou minha primeira oportunidade de emprego como Aprendiz, durante o tempo que trabalhei na mesma aprendi a ser extremamente responsável e tive conhecimentos, atitudes e descobri – mais... minhas habilidades.
Fiz muitos colegas de trabalho que me ajudaram e auxiliaram em todos os momentos de dificuldade e adaptação.
Embora a empresa não contribua com plano de carreira ou efetivação, ela da a oportunidade de futuramente participar de processos seletivos para diversas áreas e segmentos (alguns solicitando Ensino Médio Completo e outros Ensino Superior). – menos
Empresa agradável de se trabalhar
Técnico Contábil (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG13 Julho 2015
Prós: auxílio estudo, vale alimentação, vale transporte, convênio medico e odontologico, seguro de vida, previdência privada
Contras: não tem
* As rotinas do meu serviço realizado exigiam muita atenção na qual consegui desenvolver muito bem.
* A gerência é muito respeitada por todos e demonstra muita dedicação na resolução dos conflitos da empresa, – mais... demonstra interesse em te ajudar.
* Quanto aos colegas de trabalho obtive amizades e bom relacionamento, não encontrei dificuldades no trabalho nesta empresa.
* A parte mais agradável nesta empresa é o investimento em sua capacitação profissional em diversos cursos, além do ambiente de trabalho agradável. – menos
Empresa dinâmica, boa de se trabalhar, mas ruim para promoção.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG8 Julho 2015
Prós: Benefícios muito bons.
Contras: Empresa muito politica, muito ruim para promoção
Empresa dinâmica, boa de se trabalhar, mas ruim para promoção, por ser uma empresa regida pelo sindicato promoção não e tão simples, não e promovido pelo seu trabalho e sim pela influencia dos sindicatos.
Empresa em expansão
Coordenadora de RH (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Julho 2015
Prós: Benefícios e salario
Contras: Clima Organizacional
A rotina diária era cheia de atividades com muitas responsabilidades.
Desafios diários.
Adquirindo experiência
Professora (Ex-Funcionário), Linhares, ES25 Junho 2015
Foi um período de muito aprendizado, de bom relacionamento de toda equipe. Boa organização e ambiente agradável para trabalhar.
AVALIO A EMPRESA NOTA MAXIMA...
ESCRITURARIA (Ex-Funcionário), SESC CONSOLAÇÃO23 Junho 2015
AVALIO A EMPRESA NA NOTA MAXIMA...EM TERMOS DE COMPETENCIA...DE VALORIZAR O EMPREGADO...OTIMA EMPRESA...
Bom ambiente de trabalho
Auxiliar de Copa/Garçom (Ex-Funcionário), Av. Alberto Bins, 665, Porto Alegre/RS23 Junho 2015
Prós: Reconhecimento e chances de crescimento
Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários
Empresa dinâmica, agradável ambiente de trabalho, empresa que oferece boas chances de crescimento, reconhecimento do funcionário.

Falta de comprometimento de alguns funcionários
Empresa com ótimos benefícios
Auxiliar de Biblioteca (Ex-Funcionário), Rua Conego Costa21 Junho 2015
Prós: beneficios (vale alimentação, transporte e plano de saúde)
Contras: plano de cargo e salário
Empresa com excelente missão e objetivos. Ambiente salubre e agradável preocupando-se com a saúde e bem estar de seus colaboradores.
Sempre pontual na remuneração salarial e com política de banco de horas.
Unidades administradas por gerência, onde em algumas dessas unidades o gerente não possui conhecimento técnico suficiente para delegar ou mesmo classificar uma atividade eficiente ou não
Uma empresa agradável, ótima liderança, reconhecimento de seus funcionários, uma empresa que zela pela união.
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Boa Vista, RR19 Junho 2015
Prós: Refeição na empresa, Premiações, Comemorações
Empresa demais! Sempre trabalhei na área administrativa, sempre ligada a algum document. Aprendi muitas coisas, aperfeiçoei minhas habilidades, aprendi a ter domínio no computador, na comunicação verbal – mais... e escrita, aprendi alguns pilares para o crescimento profissional do funcionário e da empresa. A gerência sempre foi atenciosa com seus funcionários, e zelava/zela pela união e capacitação de seus funcionários. A parte mais dificil do trabalho foi o termino do contrato, e a parte mais agradável foi as amizades e habilidades que ali conquistei. – menos
otimo
faz tudo (Funcionário Atual), São Paulo, SP19 Junho 2015
Contras: fale refeição
e uma experiência muito boa e um aprendizado e muito otimo e confiável super boa
Empresa flexível que vê o colaborador como ser humano e não como uma máquina
Instrutora de academia (Funcionário Atual), São Luiz Gonzaga, Rs18 Junho 2015
Prós: vale alimentação, plano de saude, horas extras para compensar, auxílio financeiro para o estudo
Contras: inexistência de mais colaboradores para dar suporte
A Empresa é um ótimo lugar de se trabalhar, somos vistos como seres humanos e não como robôs apenas para produção. A equipe é bastante unida, colaborativa e compreensiva. Há preocupação de todos com todos sobre o seu bem estar.
ASSISTENTE SOCIAL ,PROFESSORA ALFABETIZAÇÃO (Ex-Funcionário), Januária, MG16 Junho 2015
Prós: um lanche na parte da manhã
Contras: nada
UM LUGAR AGRADÁVEL COM MUITAS OPÇÕES DE LAZER E FORMA DE TRABALHAR COM TODAS CLASSES DE MANEIRAS DIFERENTE COM VARIAS OPÇÕES , TEMOS A SAÚDE QUE É IMPORTANTE QUE ESTAMOS SEMPRE ENVOLVIDOS DE FORMA PRESENTE – mais... DADO APOIO E JUNTOS PARTICIPANDO DE FORMA GERAL COMO FUNCIONÁRIO CAPACITADOS NA ÁREA. TEMOS AS MINE-FERIAS DAS CRIANÇAS QUE ALÉM DO LAZER, PROPORCIONAM ÀS CRIANÇAS UMA FORMA DE SE ENVOLVEREM COM ATIVIDADES EDUCACIONAIS. O SESC COLABORA COM PROJETOS DE EDUCAÇÃO E TRABALHOS SOCIAIS DESDE A CRIANÇA ATÉ AO IDOSO POR MEIO DE VÁRIOS GRUPOS DE CONVÊNIO. TAMBÉM SE IMPORTA COM O TURISMO NA CIDADE DE JANUÁRIA TENDO EM SEU REGIME A FAMOSA POUSADA JANUÁRIA ONDE OS TURISTAS FICAM HOSPEDADOS. O SESC VISA MUITO A IMPORTÂNCIA DO ACESSO AO ESPORTE, A ACADÊMIA DE GINÁSTICA, A BIBLIOTECA, AO CINEMA, A ARTE E A CULTURA EM NOSSA CIDADE. – menos
Empresa que oferece estabilidade.
Aprendiz Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Salvador, BA12 Junho 2015
Muito Boa. Oferece boa remuneração, benefícios e estabilidade.
Empresa de bom ambito de trabalho
Auxiliar de Clinica (Funcionário Atual), São Paulo, SP10 Junho 2015
Prós: salário e beneficios
Contras: carga horária
Empresa de bom ambito de trabalho,salário bom,beneficios bons,equipes de trabalho competentes,profissonais de qualidade,materias de qualidade.
Empresa boa para se trabalhar
Técnica Contábil (Ex-Funcionário), Brasília, DF8 Junho 2015
Gostei de trabalhar no Sesc por que: tem um ambiente agradável, conta com profissionais empenhados nos devidos serviços que lhe são atribuídos, quando acontece um acúmulo (imprevisto) a um determinado colaborador todos se disponibilizam para solucionar de forma eficiente o problema, proporcionando dessa forma um espírito de equipe.
local de trabalho produtivo,alegre,
AUX. DE LIMPEZAS (Ex-Funcionário), Brasil7 Junho 2015
Prós: descontos em hoteis, viagens, direito em frequentar o clube, vale alimentação.
Contras: nenhuma.
Um local e uma empresa otima de se trabalhar,da valor ao funcionário se empenha para o crescimento profissional do mesmo,da valor.
Ótima empresa
Orientador de Público (Ex-Funcionário), Itaquera, SP5 Junho 2015
Prós: salario
Contras: não efetiva
Uma empresa maravilhosa de se trabalhar , funcionários bem preparados, uma pena na efetivarem. Além de que aprendi muito mais a me comunicar com as pessoas.