Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio

Instituição magnífica
Escriturário - Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP23 de Fevereiro de 2017
O dia a dia era muito corrido, muitos eventos. Empresa magnífica, infelizmente fui atrás de um sonho que não deu certo.
Prós
Satisfação
Contras
Tempo
Boa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR22 de Fevereiro de 2017
Administração do Almoxarifado SESC - PARANÁ
Desde as característica do produto, consumo médio, criação da codificação, pedido, conferência das notas, recebimento do produto, entrada da nota fiscal, armazenamento do produto, atendimento da RMAS, separação dos produtos e entrega dos produtos aos requisitantes.
Empresa dinamica agradavel de trabalhar
Supervisor de hospedagem (Ex-Funcionário) –  Contagem, MG22 de Fevereiro de 2017
Otima empresa, onde aprendi muito de varias áreas.
Prós
salario acima do mercado
Contras
auto indice de troca de liderença, gerencia, diretoria e etc.
Empresa dinâmica e flexível
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Governador Valadares, MG21 de Fevereiro de 2017
No tempo de empresa, foi prazeroso estar no âmbito empresarial do SESC (Serviço Social do Comércio), pois foi minha primeira experiência profissional e onde pude aprender bastante coisa e obter um conhecimento muito superior em relação ao mercado de trabalho.
Boa
Setor (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA19 de Fevereiro de 2017
Trabalhei na area de atendimento e com isto o meu conhecimento nesta area e bastante abrangente,pois conviver diariamente com pessoas diferente nos torna mais tolerante para ouvir e tentar nos relacionar melhor
Prós
Convívio em grupo
Contras
Não havia como crescer na empresa
Razoável
Professor de Inglês, Português e Literatura (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE17 de Fevereiro de 2017
Trabalho temporário, ajudou a consolidar meus conhecimentos na área e desenvolver mais experiência.
Prós
Organização
Contras
Salário
Estabilidade, benefícios, bons relacionamentos interpessoais.
Gerente de Custos (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Fevereiro de 2017
Estabilidade, benefícios, bons relacionamentos interpessoais, possibilidades de viagens, crescimento pessoal.
Prós
vários benefícios
Contras
nada a declarar
Ótima empresa.
Professor (Ex-Funcionário) –  Sobral, CE16 de Fevereiro de 2017
Um ambiente super familiar, em que todos se ajudam, e sempre compartilham de conhecimentos e lhe deixa a vontade para compartilhar dos seus.
Empresa que oferece ao funcionário boas condições de trabalho, dinâmica e responsável.
Estagiária de Nutrição (Ex-Funcionário) –  Natal, RN14 de Fevereiro de 2017
Em um dia típico de trabalho, era possível o desenvolvimento das atividades propostas, trabalho em equipe era presente, além de respeito entre colegas de trabalho. Foi possível aprender a importância do trabalho em equipe, além de tomar decisões em diversas situações do cotidiano, bem como melhoramento das habilidades com o trabalho que estava sendo desenvolvido. Os colegas de trabalham mostravam-se dispostos a ajudar e tornar o ambiente de trabalho agradável. A parte mais difícil aconteceu no início quando se tinha inexperiência para com as atividades que competiam. A parte mais agradável, era o reconhecimento do trabalho em equipe, além da coleta de resultados positivos, além da aprendizagem que se tinha a cada dia.
Prós
Refeição na Empresa
uma empresa sólida e bem conceituada
Tecnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Cuiabá, MT13 de Fevereiro de 2017
A empresa é boa pra se trabalhar. As áreas afins trabalham em conjunto. Aprendi a trabalhar com a área operacional, que apresentava os riscos maiores. A gerência dava autonomia de trabalha de acordo com a politica da empresa. Os colegas de trabalho compreendiam a importância das atividades ligadas a prevenção de acidentes e valorizavam. A dificuldade ficava por conta de orçamentos nem sempre contemplar a programação de atividades sugeridas nos programas.
Prós
Tem benefícios de vale alimentação
Contras
Não há refeição na empresa
A empresa é agradável e oferece oportuniidades.
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Cianorte, PR13 de Fevereiro de 2017
Empresa que oferece oportunidades aos jovens que querem desenvolver suas habilidades no trabalho e carreira profissional.
Prós
aceito
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Tradutora (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS11 de Fevereiro de 2017
Só tenho experiências boas para relatar deste trabalho. Fomos todos tratados de forma justa e condizente com o nosso cargo.
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Empresa com reconhecimento do funcionario muito boa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ10 de Fevereiro de 2017
Equipe muito boa de trabalhar, saber ser reconhecido, gerência muito boa, otima empresa para se trabalhar.
Prós
Otimos benficios
Contras
nenhum
dinamica otima de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Aracaju, SE6 de Fevereiro de 2017
aprendi muito fazendo vários cursos de recepcionista como lhe dar com o publico
Prós
refeicao na empresa otimo
Contras
nada contras
Empresa com estabilidade
Atendimento ao cliente (Funcionário Atual) –  Goiânia, GO4 de Fevereiro de 2017
Empresa que capacita, valoriza e proporciona crescimento profissional.
Trabalho Agradável
Arte-Educadora (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP3 de Fevereiro de 2017
Como "arte-educadora" no SESC, consegui romper a barreira da timidez para lidar com o público que variava na faixa etária; aprendi a importância do trabalho em grupo e pude aprender muito sobre mediação em uma exposição literária.
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Excelente ambiente de trabalho e uma ótima empresa para se trabalhar.
Estagiária na área de educação (Ex-Funcionário) –  Nova Friburgo, RJ2 de Fevereiro de 2017
Contribuiu muito para minha formação e aprimoramento para trabalhar com o público.
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Ótima empresa para se trabalhar
Professora de aeróbica (Ex-Funcionário) –  Roraima2 de Fevereiro de 2017
Muito agradável trabalhar nessa empresa, administrava aula de aeróbica para jovens e adultas , o entusiasmo das alunas era contagiante ,aprendi principalmente com as mais velhas ,que nunca é tarde pra começar. Nunca tive problema com a gerência ou direção, sempre me apoiavam , tinha liberdade pra administrar as aulas conforme as necessidades das minhas alunas. Eu não tinha muito contato com outros funcionários pois eu era a única professora e minha aula começava no final do expediente dos outros funcionários, mas sempre me relaciono bem com outras pessoas. Lamentei muito ter saído pois fiquei gravida.
Prós
Não me alimentava na empresa
Contras
Não me alimentava na empresa
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
Empresa excelente para se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Araxá, MG30 de Janeiro de 2017
Empresa realmente muito boa para se trabalhar, preza o bem estar do funcionário, oferece bons convênios e o salário é acima do que o mercado oferece.
Prós
Rigidez com o horário
Sesc e um lugar agradável de trabalhar mais o contarto e de 1 ano
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF27 de Janeiro de 2017
Aprendi muitas coisa , inclusive tirar copias , abrir planilhas , arquivar documentos , e entre outras coisas , minha chefe era muito legal gostava muito de trabalhar no SESC um lugar muito agradável , as pessoas que trabalham tambem são otimas pessoas , não achei nada dificil , quando tinha duvida pedia ajuda, gostei muito desse 1 ano de trabalho como nunca tinha trabalhado achei impresionante , ganhei uma experiência incrivel .
Esta avaliação foi útil?Sim4NãoDenunciar

4,4