Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio

Solidariedade Multiplicada
Estágio extracurricular (Ex-Funcionário) –  São José, SC16 de Agosto de 2017
Acompanhava os profissionais nutricionistas do SESI/ São José - SC

Elaborava relatórios das Creches.
Acompanhava o transporte até os Supermercados Doadores de Alimentos.
Os alimentos recolhidos em ótimas condições para o consumo- Eram reaproveitados e doados para as Creches.
Colaborava com a Redução de Desperdícios e garantia a fome de muitas crianças e jovens.

Primeira experiência em Qualidade do Alimento e como "quase" profissional nutricionista, me proporcionou um crescimento extraordinário na área da nutrição. Além de me tornar uma pessoa solidária, humana e ecologicamente melhor.
Prós
Vale Transporte
Confianca responsabilidade
serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Cuiabá, MT15 de Agosto de 2017
Dao oportunidade de crescimento na empresa basta ter pontualidade assim desenvolve uma carreira de sucesso na empresa
Muito boa
Cozinheiro (Ex-Funcionário) –  Itajaí, SC15 de Agosto de 2017
Empresa boa de trabalho salário bom clima de trabalho agradável
Prós
Refeição no trabalho
Contras
Não fornece vale refeicao
Ótima empresa pra se trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Agosto de 2017
Excelente empresa pra se trabalhar. O ambiente de trabalho é amistoso, há chances de promoção.
Prós
Benefícios.
Empresa com a função social bem gratificante
Advogado Sênior (Ex-Funcionário) –  Flamengo, RJ8 de Agosto de 2017
Trabalhar com o fim social traz benefícios bem agradáveis para quem estar preparando o trabalho sem se preocupar com o fim lucrativo daquela atividade e em contrapartida verificar o bem estar que está sendo proporcionado para os beneficiários da atividade desenvolvida.
Prós
empresa próxima a minha residência
Contras
muita mudança de gerência por conta de cargos políticos
Bom local para trabalho
Supervisor de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Nova Iguaçu, RJ8 de Agosto de 2017
Uma experiência boa de trabalho e com um nível muito bom com as pessoas.
Empresa dimanica e divertida de se trabalhar.
Operador de Caixa (Ex-Funcionário) –  Belenzinho-sp8 de Agosto de 2017
Não se trabalha em um só lugar (parado) e sim um rodizio nas dependências do local na sua área claro, divertida pois e bem descontraído, justamente por não ter aquela rotina de ser exatamente o mesmo lugar.
Prós
variedade na alimentação na qual eles dão vale.
Contras
Armários muito longe.
Empresa com muitos pontos positivos e vantagens, porém com uma gestão empresarial, sem visão pedagógica.
Professora de Língua Portuguesa (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS4 de Agosto de 2017
Apesar da empresa apresentar alguns pontos negativos, valeu muito a pena a experiência de trabalhar mais de três anos no local. Vivenciamos algumas experiências que serão muito ricas para nossa vida profissional de educadora, como a execução de projetos pedagógicos em conjunto e utilização de tecnologias educacionais, como lousas digitais e Google Education.
Prós
Refeição no Restaurante a preços acessíveis, Plano de saúde
Contras
Problemas de gestão
Empresa com uma missão nobre e que te deixa com brilho nos olhos para trabalhar.
Coordenadora de Projetos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ3 de Agosto de 2017
A empresa é muito boa de ser trabalhar gerando um ambiente agradável também. O gerente da época muito focado e com clareza apresentava os objetivos estratégicos e resultados esperados. Deixando o ambiente de trabalho coeso.

Um ponto forte da organização é a possibilidade de crescimento profissional bem como poder concorrer internamente à outras vagas em diferentes áreas, ampliando o seu conhecimento.

Durante o tempo que passei na empresa adquiri muita experiência na área de gerenciamento de projetos, aprimorando a capacidade de planejamento, organização, monitoramento e controle, liderança e alocação de recursos.
Nos últimos dois anos coordenando a equipe de projetos, realizando o acompanhamento da carteira dos projetos da área de Tecnologia da Informação no que tange aos controles de prazo, tempo, custo e dos indicadores dos projetos, alinhados aos objetivos estratégicos da organização. Avaliação dos funcionários.

A parte mais difícil são as constantes mudanças da diretoria devido ao cenário politico.
Prós
Benefícios oferecidos (VR nas férias)
Contras
Limite de idade para ter benefício ao auxílio creche/babá
Trabalho dinâmico e colonizadores interpessoais
Técnico II (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ3 de Agosto de 2017
Trabalho que permite aprendizagem total, com confiabilidade. Inovador e seguro. Empresa que proporciona o bem a população com as mais variedades de cursos voltados a todas a idades.
Cultura e educação de qualidade com financiamento coletivo
Orientadora de Informática (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR2 de Agosto de 2017
Empresa de capital misto, portanto com regras e processo burocráticos sujeitos à legislação estatal. Uma rigidez esperada e inevitável que contamina negativamente e compromete a produtividade, a eficiência financeira e a recente cultura de inovação.
Prós
Salários, público, relativa estabilidade
Contras
Comodismo das lideranças, falta de adaptabilidade ao mercado
A empresa sesc, é boa de trabalhar, cada um cumpri sua tarefa para um bom atendimento ao comerciário.
Telefonista PABX (Ex-Funcionário) –  RIO DE JANEIRO1 de Agosto de 2017
Um dia típico de trabalho normal, por ser profissional.
O que aprendi ? Que cada pessoa tem o eu próprio jeito, aprendi lidar com vários tipos de perfis, tons de voz e suas demandas.
A direção/ gerência: sempre fui bem atendida pelo meu último gerente, dentro das suas possibilidades, em alguns casos de direção tive sim algumas divergência, porque não concordava com algumas metodologias impostas aos funcionários incluindo eu.
Meus colegas de trabalho, cada um com seu perfil, guardo cada abraços, seus sorrisos os presentes que recebia quando fazia aniversário, o carinho que muitos recebiam de mim e reciprocamente devolviam, lógico que entre todos havia somente uma que não gostava do meu jeito, lembro que essa fazia de tudo para eu ficar mal, até gritava comigo na frente dos colegas, qualquer motivo era para ela falar mal de mim,para a direção, se falei muito, prejudiquei o atendimento deles, se abri a porta para atender alguém que estava batendo prejudiquei o atendimento deles, era difícil lidar com essa pessoal, eu tendei, trazer ela pra mim com carinho, mas recusava-se, enfim não gostava mesmo de mim, a última coisa que essa pessoa fez, foi fazer com que a direção, ou melhor o coordenador mandar assinar uma advertência, porque faltei, não estava bem, e não fui trabalhar no plantão que ela era a plantonista do dia era um sábado, nunca tinha recebido nenhuma advertência nem verbal aos vinte anos de trabalho, agora teria que assinar uma, não aceitei, foi então que pedi demissão. Tantos anos servindo ao sesc, trabalhando muitos feriados, e finais de anos, como o dia trinta
  mais... e um de dezembro, dia primeiro de janeiro, sempre disponível, muitas vezes passando mal, indo trabalhar assim mesmo enfim muito lamentável.
A parte mais difícil do trabalho era a distancia da minha casa para o trabalho, "transito ruim"
A parte agradável era saber que no final do mês tinha um salário à receber, para a minha dignidade porque quem trabalha tem dignidade, tem poder de compras, pode pagar quem deve...

No momento estou mudando de profissão, estudo para ser assistente social.
Prós
SESC UMA EMPRESA BOA
Contras
É DIFÍCIL PROMOVER FUNCIONÁRIO.
Ótimo
Digitador (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ1 de Agosto de 2017
Excelente local, excelente funcionários, espaço para desenvolver idéias
Prós
Tudo
Contras
Nada
Exelente empresa
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Cachoeirinha, RS30 de Julho de 2017
Ótimo ambiente de trabalho, funcionários muito dedicados. Uma empresa que está em constante crescimento.
é um otimo lugar pra trabalhar.
jardinagem (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Julho de 2017
Esselente lugar muito bom tem muitas coisas pra aprender.
Prós
gostoso a refeiçao
Contras
nao
Empresa Social de Alto Padrão
Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Julho de 2017
Grande quantidade demanda de trabalho.
Aprendi processos administrativos, jurídicos e contratos.
Direção competente e responsável.
Os colaboradores são amigáveis.
Parte difícil muita burocracia da empresa.
Parte agradável ajudar o público.
Prós
Empresa de responsabilidade social
Contras
Não pode trabalhar famíliares
Excelente
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ20 de Julho de 2017
O estágio nessa empresa é ótimo, todas as pessoas ajudam o estagiário , ensinam.
Empresa dinâmica, focada em incentivar a cultura e a educação.
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Manacapuru, AM19 de Julho de 2017
A empresa sempre tem sido uma geradora de oportunidade para que a população das cidades onde se situa, possam ter contato com a cultura e a educação de forma dinâmica.
Uma ótima empresa,aprendi muita coisa nova e uma cultura diferente
Aux.de restaurante e lanchonete (Ex-Funcionário) –  Sesc pinheiros(SP)14 de Julho de 2017
A melhor empresa que trabalhei em questão de salário, e benefícios infelizmente tive de sair de São Paulo mas com certeza trabalharia lá novamente.
Prós
Vale alimentaçao
Contras
Ficava um pouco afastado de onde eu morava
Empresa de estrutura fisica e profissional de valores reconhecidos no amplo mercado empresarial.
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  São Luís, MA14 de Julho de 2017
Empresa dinamica com valorização profissional em todas às àres efetivas na empresa .
Prós
refeição na empresa
Contras
deveria haver seletivos com ampla divulgação para os cargos disponives

4,5
5 estrelas