Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio

Ótima empresa para trabalhar.
Analista de Comunicação (Ex-Funcionário) –  Sesc MS8 de Dezembro de 2017
Uma ótima empresa para trabalhar, reconhecida nacionalmente por suas ações em diversas áreas.
bom ambiente de trabalho
Auxiliar de cozinha (Ex-Funcionário) –  Itaquera, SP16 de Novembro de 2017
Dias de trabalho corrido,porem agradável de se trabalhar.
Um aprendizado novo a cada dia.
Cultura impecável de empresa, ambiente descontraído porem profissional.
Prós
Alimentação subsidiada pela empresa
Contras
Unidades que fornecem almoço, não possuem vale alimentação
Empresa fácil de trabalhar, jovem
Produtora freelance do Circuito SESC de Artes (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP12 de Novembro de 2017
Como fui freelance para um evento específico, diria que os meses em que trabalhei foram muito dinâmicos e agradáveis. Aprendi a olhar de outro ângulo a estrutura de organização de um grande evento. Fui muito bem coordenada pela equipe externa, sempre com um ambiente divertido e leve. O trabalho em si era composto de ações extremamente agradáveis.
Prós
Vale refeição, vale transporte
Analista
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 de Novembro de 2017
Ótima experiência trabalhar ter podido trabalhar na área social impulsionando pessoas e as comunidades oferecendo cursos de capacitação.
Prós
Ambiente
Contras
Oportunidade de Contratação
Ótima empresa para se trabalhar
Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Passo Fundo, RS10 de Novembro de 2017
Comprometimento com os funcionários, clareza nas informações,
salário condizente com funções determinadas.
Empresa agradavel de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ9 de Novembro de 2017
- Equipe unida e motivada
- Gestão sempre disposta a ajudar
Ótima estrutura, dinâmica, ambiente agradavel
Assistente de Planejamento (Ex-Funcionário) –  Rs9 de Novembro de 2017
Enquanto empresa, só tive momentos de crescimento e realização pessoal. Minha saída da empresa ocorreu por motivos políticos ,socio econômicos, que provocaram mudanças estruturais, empresariais nos anos de 1990 a 2000.
Prós
Ampla cobertura em saúde e alimentação
Contras
Não tenho
Ótima empresa
camareira de hotel (Ex-Funcionário) –  Caldas Novas, GO9 de Novembro de 2017
Ótima empresa. Respeito total com seus servidores, oferece ótimo plano de saúde.
Ambiente de trabalho descontraído, equipe acolhedora, muito propício para crescimento profissional e pessoal.
Aprendiz Administrativo (Funcionário Atual) –  Barra Mansa, RJ8 de Novembro de 2017
O Serviço Social do Comércio (SESC) é uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Contribui para a construção de uma sociedade mais justa e para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do setor de comércio de bens, serviços e turismo, prioritariamente de baixa renda, através de serviços subsidiados e de excelência.
Prós
Vale Refeição, Vale transporte, Plano de Saúde.
Uma empresa boa
Analista Administrativo II (Ex-Funcionário) –  Farroupilha, RS7 de Novembro de 2017
Boa empresa, a unica dificuldade lá e a parte burocrática, no resto é muito bom trabalhar.
Prós
Beneficios
Contras
Burocracia
bastante equilibrada e muito dinamica
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Crato, CE6 de Novembro de 2017
Trabalho com equipe bastante proveitoso, uma empresa que zela por seus colaboradores e dar oportunidade de crescer dentro da instituição.
Prós
Empresa que tem compromisso com o que faz
Excelente Local
Supervisor de Manutenção Geral (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP3 de Novembro de 2017
Responsável por toda infraestrutura da empresa, como também suporte a todas atividades envolvidas com a programação cultural da unidade
Prós
local
Contras
trabalhar todos os finais de semana
Empresa comprometida com melhoria de pessoas.
Orientador de Público (Ex-Funcionário) –  Zona Leste de São Paulo, SP31 de Outubro de 2017
Ótima empresa, comprometida com o bem estar das pessoas, com vários programas sociais, entre eles o mesa Brasil onde trabalha detribuindo alimentos a quem é escasso e impedindo o desperdício.Também preocupada com a integração de pessoas menos favorecidas e oferece alguns programas socias para crianças como o projeto Curumim( aulas complementares com alimentação e aulas gratuitas).
Prós
Refeição na empresa e ótimos beneficios
Contras
Não fornece vale refeição.
Autonomia, crescimento e mudança de cidade
Orientadora Educacional - Informática (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR29 de Outubro de 2017
Oportunidade de criação de cursos, métodos e parcerias.
Prós
Qualidade de vida, evolução, reconhecimento
Contras
Clima organizacional desmotivador (empresa de economia mista)
Enriquecimento social, cultural inigualável
Estagiaria de comunicação (Ex-Funcionário) –  Catanduva, SP26 de Outubro de 2017
• Suporte de registros fotográficos ao setor de comunicação local, elaboração dos releases á imprensa local, briefing dos eventos e o desenvolvimento da comunicação interna com o sistema intranet.
Excelentes condições para trabalhar
Instrutor de Atividade física (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Outubro de 2017
Lugar agradável para desenvolver projetos e trabalhar com a mais alta eficiência.
Equipes de trabalho qualificadas em todas as áreas e valorização do profissional.
Prós
Todos os beneficios são excelentes
Contras
Não tenho nada contra.
Muito boa a empresa.
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS20 de Outubro de 2017
Excelente, com ótimos profissionais, muito bom trabalhar no Sesc.
Empresa muito boa para se trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP17 de Outubro de 2017
Empresa muito boa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, equipe comprometida, apesar da quantidade de trabalho em alta temporada, todos trabalham com alegria e bom humor, companheirismo e espírito de equipe, entre todos os setores da empresa.
Uma das melhores empresas que já trabalhei.
Prós
Ótimo ambiente, ótima remuneração e benefícios
Contras
Necessário concurso para ingressar.
Grande experiência profissional
Estagiária de Biblioteconomia (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP16 de Outubro de 2017
Na biblioteca do Sesc eu tive a oportunidade de exercer minha profissão pela primeira vez.
Aprendi a organizar acervos bibliotecários, arrumando os livros nas estantes de acordo com as regras exigidas da classificação. Adquiri experiência na função de catalogação.
A equipe era harmoniosa; estagiárias e profissionais da Biblioteconomia trabalhavam juntas, onde cada uma ajudava a outra. Aprendi muito com a bibliotecária chefe e com as outras, já formadas.
O ambiente era agradável, animado e espontâneo. O Sesc é um ótimo lugar para trabalhar, oferecendo benefícios salariais satisfatórios e um local confortável de trabalho.
Prós
Salário
Contras
Emprego temporário
Empresa com crescimento na carreira profissional
auxilar de cozinha (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP16 de Outubro de 2017
Excelente empresa para quem deseja carreira profissional à longo prazo, aprendi a ter bom relacionamento interpessoal, ser profissional, proativa, e a pensar em equipe.
Vida pessoal um pouco escassa, devido a escala de trabalho incluir finais de semana e feriados.
Contato constante com diferentes faixas etárias, culturas, gêneros e classes sociais, acesso a cultura e educação sociocultural.
Prós
Benefícios, plano de saúde, bolsa de estudos
Contras
Escala de trabalho exaustiva

4,5
5 estrelas