SESC - Serviço Social do Comércio

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
empresa que trabalha com o sociao
MOTORISTA (Ex-Funcionário), Macapá, AP9 Junho 2016
Prós: refeição na empresa
Contras: a não possibilidade de crescimento na empresa
A equipe de trabalho é bastante unida, dinâmica o que tornava o trabalho leve e com um clima bom.
Empresa preocupada com a saúde e bem-estar de seus funcionários.
Estagiário de Comunicação (Web Design) (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ5 Junho 2016
Prós: Refeição na empresa, locais para praticar esportes.
Entrei através do programa de estágio, que possui 10 meses fechados. Me encantei pela empresa pelo tipo de serviço que prestam com muita qualidade e empatia por aqueles a quem se destinam estes serviços. Lá, minhas função principal era criar sites, páginas e blogs para os diversos projetos no país e também ajudar no novo portal (naquela época) da instituição. Aprendi muito com os demais colegas a trabalhar com carinho e pensando nas pessoas que serão beneficiadas com meu trabalho, é muito gratificante.
Casa política
Produtor assistente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ1 Junho 2016
Nenhuma orientação profissional
Cultura interna inexistente
Direção e gerências políticas
local de trabalho produtivo e divertido
cozinheiro (Ex-Funcionário), Recife, PE30 Maio 2016
dias produtivos, uma boa gestao, bom colegas de trabalho, sempre aprendendo alguma coisa e ensinando tambem...
Empresa renomada e muito agradável para trabalhar.
Aux.Adm., Op.Caixa,Estoque, Comprador e Almoxarife (Ex-Funcionário), Natal, RN25 Maio 2016
Prós: Boa refeição, permite em alguns aspectos uma boa qualidade de vida, tratamento odontológico e plano de saúde apesar de 50% mais de ótima qualidade.
Contras: Não fornece vale refeição, odontologia e a própria refeição no meu entender poderia ser free, pois não trata de terceirizada e sim produzida na própria empresa.
Empresa com um nome a zelar pro ser líder em assistência, cultura e lazer, ótimo local de trabalho, ambiente com possibilidades de crescimento e condições favoráveis para exercer sua função. Como ponto difícil, Acho que para se exercer uma atividade com perfeição você precisa acima de tudo do apoio de sua chefia imediata, e isso em alguns gestores e direção é difícil, falo da atual. Aprendi que em instituição do tamanho do SESC você precisa trabalhar mais e falar menos, primeiro aprender a ouvir, sempre. Quanto aos colegas de trabalho é difícil falar, uns você se aproxima mais e outros por estarem em setores diferentes se tornam apenas colegas de trabalho mesmo, só de momento. Quanto a direção e gerências prefiro ficar oculto, não me pronunciar, pois só sabe quem trabalhou lá. Não me refiro a empresa SESC e sim aos gestores maior.
Empresa muito boa
Atuação como Estagiária de Arquitetura (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG25 Maio 2016
O SESC é um excelente empresa, onde aprendi muito sobre projetos e detalhamentos. A equipe era grande e organizada sempre coordenada por excelentes gestores.
otima empresa
auxiliar de cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo, SP19 Maio 2016
uma empresa que fez eu amdurecer mito coinhecer varios pratos tudo que sei devo obrigado
Uma Escola
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário), Belém, PA19 Maio 2016
Prós: Pagam todos os direitos corretos.
Contras: Muito chefe para poucos subordinados.
O Sesc e um bom lugar para se trabalhar, aprendi muito com as pessoas neste local,mais o mesmo precisa aprender muita coisa principalmente os responsáveis por esse setor,aonde a valorização do trabalhador e zero,não somos reconhecidos mesmo desenvolvendo o melhor trabalho,o que prevalece são as panelinhas e os que não fazem o trabalho corretamente.O ambiente de trabalho e muito competidor pois sempre tem alguém querendo ser melhor que o outro.O agradável que existem pessoas que são boas e trabalham direito mais o desagradável e a falta de reconhecimento com os que trabalham direito e são honestos.
é uma empresa grande com boa estrutura para o trabalhador.
manutençao e serviços gerais (Funcionário Atual), Florianópolis, SC12 Maio 2016
o dia de trabalho não é rotineiro, aprendo coisas novas sempre que me atrevo a fazer algo pra ajudar na empresa, com isso meus lideres e gerentes ficam satisfeito.
tenho otimo colegas de trabalho e aparte mais dificil do trabalho é o orario da manha, por ter que acordar antes das cinco horas.
dividir o trabalho com os amigos e fazer parte da equipe é a melhor parte do trabalho.
Estagiário Acadêmico - de (Ex-Funcionário), Ceilândia, DF11 Maio 2016
Prós: proximidade da residência
Contras: politicas internas
Foi importante para meu desenvolvimento pessoal, aja vista que trabalhava com idosos.
A gerência sempre esteve ao meu lado em qualquer duvida que por algum motivo existisse.
Profissionais qualificados e de boa relação com o novo.
Ótima empresa para se trabalhar.
Assistente administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Maio 2016
Trabalho bem dinâmico, aprendi muito sobre área administrativa,gerentes e coordenadores competentes,equipe de trabalho muito unida e focada no objetivo.
otimo empresa para trabalhar
Supervisor Operacional (Funcionário Atual), São Gonçalo, RJ29 Abril 2016
Prós: otimo beneficios
Contras: alta cobrança
Grande empresa com grandes profissionais dedicados. Dia tipico é sempre diferente de cada dia nunca se repete, sempre estamos motivados a aprender e executar o novo, meus colegas sempre estão a disposição de trabalho.
Empresa boa
Auxiliar Administrativo II (Funcionário Atual), Porto Alegre, RS25 Abril 2016
Prós: coleguismo
Contras: crescimento profissional
Uma boa empresa para se trabalhar, mas com pouca chance de crescimento.
ótima para trabalhar
Recreadora (Ex-Funcionário), Guarapari, ES25 Abril 2016
Aprendi a lidar com vários tipos de públicos onde cada um com sua maneira e trocando nossas habilidades e competências.
Uma empresa dinâmica e agradável
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Goiânia, GO24 Abril 2016
Prós: Salário compatível com a função
Contras: Não fornece refeição
Dia de trabalho bastante tranquilo,adquirindo novos conhecimentos dentro da empresa,uma direção acima de tudo humana,equipe companheira uma rotina de trabalho muito agradável.
Empresa responsável com as obrigações trabalhistas.Paga sempre em dia
ajudante de manutenção (Ex-Funcionário), PIATÃ Salvador BA19 Abril 2016
Prós: refeição na empresa, plano de saúde, vale transporte, salário sempre em dia
Contras: não fornece vale refeição, trabalha todos os dias incluindo feriado, não garante estabilidade mesmo o funcionário sendo bom, não paga hora extra, obriga o funcionário a tomar todas as vacinas.
Não trabalha com pressão
Companheirismo no trabalho
Cuida muito bem da saúde de seus funcionários
Exige assiduidade total dos funcionários
Ruim
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual), Garanhuns, PE18 Abril 2016
Prós: SALARIO
Contras: TRABALHO EM EXCESSO
Empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional
Empresa dinâmica e recomendável para trabalhar
Orientadora de público (Funcionário Atual), São Paulo, SP11 Abril 2016
Prós: Vale refeição de ótimo valor
Contras: Não possui oportunidades de crescimento e promoção.
O ambiente de trabalho é maravilhoso, os companheiros de função também, o único porém é a falta de oportunidade de promoção e crescimento profissional. Além de estar fora da área de minha pretensão.
otimo ambiente de trabalho
Telefonista (Ex-Funcionário), Goiânia, GO5 Abril 2016
Prós: muito bom ambiente de trabalho
Contras: salario baixo
Embora o salario não fosse satisfatório ,o ambiente de trabalho é maravilhoso . E todos os beneficios como,plano de saude e vale transporte.
Empresa excelênte
AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (Ex-Funcionário), Rio Grande-RS29 Março 2016
Ambiente agradável e oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde