Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa dinãmica e fácil de trabalhar
MOTORISTA (Ex-Funcionário), São Luís, MA19 Agosto 2014
Prós: atendimento especial ao comerciário, oferecendo descontos em refeições, assistência médica e lazer . lazer etc..ia
Contras: até a data em que trabalhei não oferecia vale alimentação.
Empresa de grande dinâmica que se preocupa com o seu o semelhante, que fazia doações para asilos e entidades necessitadas.
Empresa boa de trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Belém, PA12 Agosto 2014
Prós: fornecia assistência médica
Contras: direção eleitas a cada 4 anos
Manter todas as atividades em dias ,e cumprir os prazos.
A chefia não dava muita oportunidade,mas o colegas de trabalho sempre solidários.
Diálogo com a chefia era o maior desafio.
Meu trabalho era reconhecido entre os colegas de mesmo nível hierárquico.
Excelente
Professor de Música (Ex-Funcionário), Taguatinga, DF8 Agosto 2014
Prós: ambiente democrático
Contras: nada a declarar.
Um ambiente democrático de ensino em que pude entender sobre a educação em escola pública bem como por em prática todo o conhecimento adquirirdo.
otima remuneração, bom horário, resultado do trabalho social da empresa
TECNICO ADMINISTRATIVO DE UNIDADE (Ex-Funcionário), Ivaiporã, PR31 Julho 2014
Prós: remuneração, horario, qualidade de ambiente, moderno e seguro.
Contras: regional
Muitas atividades que o setor financeiro exige, concentração contante, contato com muitas pessoas e muitas resposábilidades sobre diversos setores.
Nomativas da organização que muitas vezes se parece com o setor público, o contato com diversas pessoas de diferentes areas exige uma política de relação cordial exaltando a todo momento e valorizando o – mais... trabalho dos colegas, principalmente dos superiores.
A gerencia é em sua grande maioria formada por cargos de confiança e muitas vezes a qualidade do serviço é menos importante que exaltar os superiores, eu a considero um ponto negativo da empresa de uma forma ampla.
Colegas de unidade do mesmo nivel hierarquico ou abaixo sempre prontos e dedicados somando esforços e minimizando erros.
Fiscalização de diversas atividades das quais eu era responsável.
otima remuneração e horario de trabalho. – menos
Dinâmica
Auxiliar de professora (Ex-Funcionário), Ceilândia, DF30 Julho 2014
Prós: refeição na empresa
Contras: não fornece vale- refeição
Aprendi muito de como lidar com todo tipos de crianças, a gerência , coordenação foi ótimo o atendimento, o acompanhamento, os colegas de trabalhos são ótimos para se trabalhar em equipe, não tive problemas nenhum, tive um pouco de dificuldade de apresentar as aulas mas consegui aprender, a parte mais agradável foi dar e receber carinho das crianças, – mais... amei demais. – menos
uma boa empresa
auxiliar de serviços gerais (Funcionário Atual), Jaboatão dos Guararapes, PE29 Julho 2014
Prós: voce saber que é reconhecido pelo seu trabalho
Contras: trabalha as domingos
trabalha no sesc foi muito bom ,la aprendir muito coisas que melhorou muitas na minha vida profissional.
Excelente atenção ao estágiário
Arte Educação (Ex-Funcionário), São Paulo, SP21 Julho 2014
Prós: bebeficios
UMA EMPRESA COM UMA PLANO DE ESTÁGIO EM ARTE EDUCAÇÃO EXCELENTE. ATENCIOSA, COM UMA ÓTIMA GERÊNCIA E COORDENAÇÃO, EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS, BENEFÍCIOS EXCELENTES. EMPRESA COM ENORME PREOCUPAÇÃO NA FORMAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS EM EDUCAÇÃO, PROPORCIONANDO ÓTIMAS FORMAÇÕES.
Sesc,uma empresa muito agradável de se trabalhar,
Secretária (Ex-Funcionário), Rio Branco, AC17 Julho 2014
Contras: não fornece refeição
Uma empresa agradável,higiênica e muito respeitada na cidade.
Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar.
Secretária Sênior (Ex-Funcionário), Juazeiro do Norte, CE17 Julho 2014
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição comprometida com o social, busca a transformação da sociedade, estimula e contribui para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e comunidade em geral, através de ações nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Assistência.

Considero que desenvolvi grande responsabilidade social e – mais... compromisso profissional, devido à política do Sesc e às experiências vividas. Também é grande incentivadora da capacitação profissional de seus colaboradores. – menos
Aprendizado constante e acompanhamento da formação profissional
Coordenadora de Centro de Atividades (Ex-Funcionário), Santa Rosa, RS15 Julho 2014
Prós: formação do profissional e diversidade de atuação
Contras: sobrecarga de funções
Espaço bastante diversificado no qual aprendi muito, como coordenadora do Centro de Atividades, era responsável por todas as áreas que o SESC atua. Organizei grandes eventos culturais, esportivos e educacionais, que me proporcionaram um crescimento incrível. Ao mesmo tempo que todo esse aprendizado causava um grande aprendizado, sobrecarregava pelo – mais... leque de atividades que a empresa atua. – menos
Agradavel de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG14 Julho 2014
Prós: otima
Contras: nenhum
Ótima empresa para se trabalhar, só na questão de promover funcionários que não acho agradável
empresa agradavel
Nutricionista (Ex-Funcionário), São Luís, MA8 Julho 2014
dificuldade de desempenhar o trabalho, mais gere uma agradável sensação profissional de dever cumprido como profissional
Empresa que ofereçe qualidade para os funcionarios
Aux lanchonete e restaurante (Funcionário Atual), Sorocaba, SP7 Julho 2014
Prós: benefícios e salários ótimos
Contras: poucas folgas
Tem boa dinâmica de trabalho sempre mudando as funções para que todos possam aprender varias funções.
Fornecem vários cursos para que se tenha preparo no que vai fazer.
A gerencia, coordenação e supervisor estão sempre dispostos a ajudar.
Os funcionários tem o abito e orientação a trabalhar em grupo, um colaborando com o outro. Aparte mais agradável – mais... é porque sempre se tem atividades diferentes na Unidade, e estando sempre em funções diferentes. Não se cansa de uma tarefa só. – menos
Empresa flexível e ambiente dinâmico
Arte Educadora (Ex-Funcionário), São Paulo, SP30 Junho 2014
Prós: restaurante na própria empresa
Trabalhar no Sesc foi uma experiência muito positiva, pois a estrutura do local de trabalho é excelente, fornecendo muitas facilidades para os colaboradores, além da flexibilidade do trabalho em si.
Empresa agradavel de trabalhar
Professor/ Estagiario (Ex-Funcionário), Aracaju, SE30 Junho 2014
Prós: não fornece outros beneficios
Contras: não fornece vale-refeição
É uma empresa agradável de trabalhar. Tem um grande reconhecimento no Brasil. No ensino exerce com excelência sua qualidade
Empresa sólida e de transformação social
Gerente Multifuncional de Grande Porte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro, RJ25 Junho 2014
Prós: benefícios (plano de saúde, ticket, bilhete único, previdência privada
Contras: a questão política
Uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores e que delega a eles a função de transformar vidas.
Aprendi que através de uma gestão participativa e servidora, podemos desenvolver o potencial máxima das equipes.
O mais complexo, é a questão política, o Sesc é uma instituição política (política sindical, não partidária) que muitas vezes – mais... interfere na operação.
O mais prazeroso é acompanhar o trabalho da ponta, no qual participamos e interagimos com o público. – menos
Empresa
ESTAGIÁRIO DE SERVIÇO SOCIAL (Ex-Funcionário), Natal, RN18 Junho 2014
No ambiente de trabalho apreendi que um bom relacionamento profissional entre a equipe contribui para um ambiente harmônico e consequentemente produtivo. Sobre isto, acredito que o equilíbrio emocional e a compreensão das diferenças pessoais vai favorecer para um bom desenvolvimento da equipe no seu cotidiano profissional.Sendo assim, considero primordial,o – mais... bom relacionamento interpessoal, a centralidade, o planejamento e as avaliações dos objetivos propostos, para assim obter um resultado satisfatório no crescimento profissional, e também da empresa. Quanto às barreiras a serem superadas, estas se dão no dia a dia, na ansiedade, na execução das ações propostas, como também nos imprevistos... Não vejo dificuldade, e sim "falta de conhecimento em determinado assunto". Sobretudo, persistir, acreditar e nunca desistir são e serão aprendizados que reconheço em todas as experiências que tenho vivenciado. – menos
Empresa dinâmica e cultural
Auxiliar de Atividades Sociais (Ex-Funcionário), Belém, PA27 Maio 2014
Prós: refeição na empresa
Tive um aprendizado rico e diversificado. Relacionamento aberto e calçado no respeito mútuo. Participação em grupo, apesar do grande número de pessoas envolvidas nos projetos desenvolvidos, pois cada uma tem sua maneira de pensar e agir. Ambiente de trabalho agradável.
Empresa ímpar.
Estagiário (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ19 Maio 2014
Prós: otimo ambiente
Contras: falta de plano de carreira para estagiários.
- Trabalhos técnicos/intelectual e administrativo;
- A superar as expectativas que depositavam em mim;
- Ótima direção.
- As pessoas mais incríveis que já conheci, tanto intelectualmente quanto pessoalmente;
- Distância, pois moro em Nova Iguaçu, e estagio na Barra da Tijuca;
- Ambiente corporativo.
empresa muito boa, ótima valorização do funcionário!
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Porto Alegre, RS8 Maio 2014
empresa muito boa de trabalhar, colegas em harmonia, sempre com muito apoio da gerencia para todos os novos projetos, local de trabalho excelente, sermos reconhecidos pelos clientes como uma equipe muito boa, é sem duvidas nossa maior satisfação.