Avaliações de funcionários da empresa SESC - Serviço Social do Comércio

Grande experiência profissional
Estagiária de Biblioteconomia (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP16 de Outubro de 2017
Na biblioteca do Sesc eu tive a oportunidade de exercer minha profissão pela primeira vez.
Aprendi a organizar acervos bibliotecários, arrumando os livros nas estantes de acordo com as regras exigidas da classificação. Adquiri experiência na função de catalogação.
A equipe era harmoniosa; estagiárias e profissionais da Biblioteconomia trabalhavam juntas, onde cada uma ajudava a outra. Aprendi muito com a bibliotecária chefe e com as outras, já formadas.
O ambiente era agradável, animado e espontâneo. O Sesc é um ótimo lugar para trabalhar, oferecendo benefícios salariais satisfatórios e um local confortável de trabalho.
Prós
Salário
Contras
Emprego temporário
Empresa com crescimento na carreira profissional
auxilar de cozinha (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP16 de Outubro de 2017
Excelente empresa para quem deseja carreira profissional à longo prazo, aprendi a ter bom relacionamento interpessoal, ser profissional, proativa, e a pensar em equipe.
Vida pessoal um pouco escassa, devido a escala de trabalho incluir finais de semana e feriados.
Contato constante com diferentes faixas etárias, culturas, gêneros e classes sociais, acesso a cultura e educação sociocultural.
Prós
Benefícios, plano de saúde, bolsa de estudos
Contras
Escala de trabalho exaustiva
Empresa excelente de alta qualidade.
Assistente de apoio (Ex-Funcionário) –  Garanhuns,pe15 de Outubro de 2017
Uma ótima oportunidade para se desenvolver no mercado.
Prós
É uma boa empresa paga bem em dia, sempre dando força e moral aos colaboradores,amei minha passagem por la
Salva vidas (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais15 de Outubro de 2017
Sim uma excelente empressa indico pra qualquer um,se fosse dá minha vontade eu voltaria
Prós
Bom
Excelente empresa
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Catanduva, SP9 de Outubro de 2017
Empresa de altíssima qualidade, responsável e comprometida com o bem estar dos funcionários e o público-alvo.
Prós
BENEFICIOS E ESTABILIDADE
Local excelente para se trabalhar
atendente de restaurante (Ex-Funcionário) –  Madureira, RJ5 de Outubro de 2017
A empresa excelente para se trabalhar, ruim é o processo seletivo para entrar e quando você entra não adianta o funcionário ser pontual, responsável que não tem estabilidade de emprego, meu setor tercerizou e a pessoa é mandada embora.
Uma excelente empresa na minha avaliação.
Assistente de atendimento (Ex-Funcionário) –  Rua Dr.Villa Nova 2532 de Outubro de 2017
Tinha um ótimo ambiente de trabalho muito dinâmico.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Escala aos finais de semana.
Excelente empresa para se trabalhar
Auxiliar de Apoio - Atendimento (Ex-Funcionário) –  Santos / SP27 de Setembro de 2017
Empresa fora de série! Excelente para se trabalhar, tanto o ambiente, quanto os benefícios. A parte mais complicada do cargo que eu exercia é que nós éramos distribuídos por setores, alguns eram ótimos, outros nem tanto. O que eu mais adorava era dar informações ao público.
Ótima empresa para se trabalhar
Rebatedor de tênis (Funcionário Atual) –  DF27 de Setembro de 2017
O SESC é uma empresa ligada ao lazer, esporte e cultura que busca atender a população levando de forma acessível vários benefícios ligados à saúde e bem estar.
É um ótimo lugar para se trabalhar por ter uma ótima comunicação chefia/funcionários, e oferecer à seus funcionários benefícios e meios para que cada um possa desenvolver seu trabalho da melhor forma.
Prós
Vale transporte, vale refeição, plano de saúde.
Contras
Salário
empresa familiar, cumpridora das suas obrigações
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA26 de Setembro de 2017
trabalhei durante 18 anos em empresa de grande porte, desenvolvia atividades administrativas, compras, pagamento de boletos , cobranças de inadimplentes. substituição de chefia. Empresa boa de trabalhar, sempre cumpriu suas obrigações, treinamento e capacitação para os funcionarios desenvolverem suas atribuições e responsabilidades com excelencia.
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornecia vale alimentação
Uma empresa socialmente responsável
Gerente Assistente (Ex-Funcionário) –  Gerente26 de Setembro de 2017
Uma das melhores empresas que trabalhei, não desqualificando as demais. A equipe de funcionários e gestores se classificam como TOPs em suas respectivas áreas. São amigos, profissionais e muito competentes em tudo que fazem.
Prós
Uma empresa amiga, participativa na vida dos colaboradores e correta em tudo que faz.
Contras
Somente não conseguir manter todas as mãos de obras que são super qualificadas.
Empresa agradavel e correta
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP23 de Setembro de 2017
Otima empresa , otimo local de trabalho , muito correta com pagamentos e tudo mais .
Excelente local para conhecimento profissional
ASSISTENTE TÉCNICO - ARQUITETA (Ex-Funcionário) –  Pará22 de Setembro de 2017
Sendo uma empresa de direito privado, apesar de ser mantida através de imposto pago pelos empresários do comercio, o sesc /pa tem características de empresa pública sendo fiscalizada por órgãos como cgu ou tcu. Com isso temos acesso a normas e leis importantes para o bom desenvolvimento do trabalho.
Prós
CONHECIMENTO VARIADO
Empresa com um ótimo ambiente de trabalho
Orientador de Público (Ex-Funcionário) –  Interlagos, SP22 de Setembro de 2017
Empresa maravilhosa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, foco no bem estar dos funcionários e trabalho em equipe.
Prós
Atenção dos supervisores
Contras
ter trabalhado como temporário
Ambiente agradável
Monitoria com Responsabilidade Social (Ex-Funcionário) –  Nova Friburgo, RJ21 de Setembro de 2017
Empresa muito boa. Porém, muitos funcionários são epenas contrato. Não tem como crescer. Apenas os que são efetivos.
Empresa boa para trabalhar, porém sem politica interna de promoção
Analista Administrativo (Ex-Funcionário) –  Natal, RN20 de Setembro de 2017
No dia a dia de trabalho exigia proatividade e atitudes para solucionar situações que surgiam durante as atividades, proporcionando experiencias com gerenciamento/coordenação de equipes, relação interpessoal.Bom ambiente de trabalho pautado pelo respeito nas relações. A parte mais difícil do trabalho eram as condições de estrutura física inadequada.
Prós
Benefícios oferecidos
Contras
Politica interna de valorização/promoção
Excelente
camareira de hotel (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG20 de Setembro de 2017
Um dia de trabalho e muito corrido mas no final do dia a satisfação de deve conprindo . aprendi com trata os nossos quiemte com excelência maquiagem em ambiente de trabalho organizar o meu ambiente de trabalho . Direção ótimo sempre mantendo no enformado para atender melhor os nossos quiemte . parte mais difícil era locomoção porque aditancia de um lugar para outro.parte mais agradável tudo era agradável mais quando reunimos tudo para comfatemisa era muito bom
Prós
Sim
Contras
Não
Uma ótima empresa
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Itumbiara, GO19 de Setembro de 2017
Foi muito bom ter trabalhado no Sesc
Aprendi muito, principalmente porque foi meu primeiro emprego.
Empresa bem estruturada, com tradição em todo o Brasil e de utilidade pública.
Analista de Responsabilidade Social (Funcionário Atual) –  Nova Iguaçu, RJ14 de Setembro de 2017
O Sesc Rio e uma empresa privada, que presta serviço público nas áreas de educação, cultura, esporte e lazer, assistência e saúde, há 79 anos. Como funcionária na unidade Nova Iguaçu, tive a oportinidade de vivenciar um dos melhores momentos da minha carreira pedagógica, executando projetos sócio educativos na instituição.
Prós
Autonomia, boas relações de trabalho, crescimento profissional
Contras
Falta de incentivo ao desenvolvimento acadêmico, pouco investimento em qualificação e atualização profissional
Empresa boa para trabalhar com propósito social.
Chefe de Secretaria Escolar (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF13 de Setembro de 2017
Tive no SESC pelo período de 15 anos e 6 meses.
A Empresa é ótima, respeita seus colaboradores e suam missão, a satisfação de servir foi grandiosa e de muito aprendizado.
Prós
Benefícios como Plano de Saúde, auxílio refeição, seguro de vida em grupo dentre outras
Contras
Sem contras

4,5
5 estrelas