Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa de se se trabalhar
Caixa (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG17 Agosto 2015
Prós: Clima e interação organizacional ótimo e agradável
Contras: Não tem plano de carreira
O horário de trabalho de 08:30 ás 17:30.
Chego faço a compensação de cheques por imagem, depois processamentos de envelopes programados, em horário de atendimento bancário e a cooperativa tinha praticamente todos os produtos de banco, além do atendimento, fazia desconto de cheques,oferta e vendas de produtos.
O clima organizacional muito bom , agradável, a empresa tem vários eventos para interação dos funcionários e departamentos.
Empresa com fácil acesso aos superiores
Gerente de Agencia Bancaria (Ex-Funcionário), Guaranésia, MG10 Agosto 2015
Boa comunicação entre funcionários.
Muita aprendizagem.
Comunicação direta com os cooperados. Fácil acesso.
Local agradável e profissional
Auditor de controles internos (Ex-Funcionário), São Paulo24 Junho 2015
Prós: bom salários e plano de carreira efetivo
Contras: ruídos na comunicação interna
Sistema integrado e único com grande expansão no mercado (cooperativas de crédito)profissionais qualificados e com foco no bom ambiente de trabalho
Excelente experiência e diferente, apesar de ser do ramo financeiro igual, ANBID.
Caixa (Ex-Funcionário), Fundão, ES19 Junho 2015
Prós: cooperação e encontrão estadual
Contras: condições de trabalho e jornada.
Experiência ímpar, no meu caso e conforme PA 13/Fundão ES e Cooperativa 3007. O Presidente e o Diretor, são exemplos de Ser Humano e Profissional. Participar do 1º Treinamento, cujo Tema fantástico, foi "Ver, Viver e Conviver", com a participação dos dois e ao nosso lado de forma igual, em todas as Atividades propostas, inclusive as físicas em Equipe, sem elitizar, usando método de sorteio, realizadas na área externa e interna do SESC de Aracruz ES, foi indescritível. No meu caso, o Gerente não tinha espontaneidade como o Presidente e Diretor, apenas o fazia para cumprir o papel de Integração e Interação com Presidente, Diretor, Gerentes e Cooperados em Geral, por ser Cooperativa. Seu perfil não é de Igualdade e sim de Hierarquias, que diferencia pessoas e quando pode, em outros Encontrões, não interage com os Cooperados em Geral e seu quadro funcional, tenta ficar somente com grupo seleto. Desta forma, não nos entendemos, não escolho pessoas usando critérios que exclui ou diferencia e também seu perfil muitas vezes causava stress nos funcionários, devido a reuniões autoritárias, com assuntos repetitivos, na segunda-feira, no primeiro horário, que às vezes atrasava a abertura do PA e programação de modo geral e sobre carga de alguns funcionários. Quanto aos colegas de trabalho, tive problemas com uma e isso causou minha Demissão e como já tinha um relacionamento profissional há 12 anos com o Gerente, fui prejudicada em situação que envolveu nós duas, onde ela teve isenção de responsabilidade. Vale ressaltar, que minha experiência, foi somente em um PA e cada Gerente tem seu – mais... perfil, mesmo se tratando de uma mesma Cooperativa, ou Banco. Para finalizar, tenho um Defeito, ou Qualidade de Família, sou exigente, competente e responsável em tudo que faço, não uso meu horário de Trabalho, para fazer nada pessoal que não seja de extrema urgência e com autorização prévia do meu superior, não me beneficio do cargo, ou função, bem como do vínculo empregatício em benefício próprio e apesar desse contratempo, respeito hierarquia, com base nos Princípios Éticos e de Família, logo, tenho dificuldades de aceitar colegas que fazem mal uso do tempo e gosto de atuar na área contábil e administrativa e trocar experiências de forma a contribuir com o resultado da Empresa. – menos
Inauguração de uma filial da empresa.
ASSISTENTE CORPORATIVO (Funcionário Atual), Porto Velho, RO14 Junho 2015
Prós: não
Contras: sim, fornece.
Nesse dia percebi o grande resultado de uma equipe, no qual os contribuintes focaram no mesmo objetivo para a satisfação dos cliente externo, fiquei feliz com o resultado, em relação ao meu gerente percebi o grande alívio de missão cumprida, não tenho duvidas que por mérito teve sucesso, pôs um bom líder tem uma grande equipe.
Boa empresa para trabalhar
Atendente - Caixa - Agente de Controle Interno (Ex-Funcionário), João Pessoa, PB9 Junho 2015
Prós: liberdade de expressar ou desenvolverr idéias
Contras: salário
O Sicoob é uma boa empresa para trabalhar, pois, existe pessoas nas quais são capacitadas para o trabalho aos quais desenvolvem, diretores e gerentes disponíveis para escutar idéias ou reivindicações, adquirir novos aprendizados através de treinamentos, etc
Excelente empresa.
Aux. de cadastro.(ESTAGIARIA) (Ex-Funcionário), Toledo, PR4 Maio 2015
tudo dentro dos conformes,otimo trabalho em equipe, tarefas bem elaboradas, treinamentos 100% aproveitados.
empresa muito receptiva e prestativa.
empresa que oferece oportunidade de crescimentos profissional
ANALISTA ADM SENIOR (Funcionário Atual), Londrina, PR27 Abril 2015
Prós: vale alimentação, unimed, uniodonto
Contras: nao tem refeição no local
interatividade, dinamica
gosto muito da empresa, pois ela oferece oportunidade de crescimento aos colaboradores
Agradável de Trabalhar
Analista Jurídica (Ex-Funcionário), São Paulo, SP27 Abril 2015
Prós: a empresa valoriza muito o empregado.
Contras: existe muita questão política.
Na maioria dos dias o trabalho é muito corrido, com prazos semrpe curtos para realizá-lo, porém o clima é muito agradável, o ambiente é familiar, o que favorece muito o trabalho.
Ótimo ambiente de trabalho
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Março 2015
Prós: horário acessível
Contras: salário a desejar
Fico satisfeito por ter colaborado nas rotinas de trabalho desta empresa.
SICOOB
agente de atendimento (Ex-Funcionário), Lagoa Formosa, MG20 Janeiro 2015
FOI UM PRAZER E TRABALHAR NO SICOOB, POIS APRENDE MUITA COISA DENTRO DA EMPRESA, TIVER UM PRAZER DE TRABALHAR COM PESSOAS MARAVILHOSAS.
empresa empreendedora
Assistente Contabil (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG6 Janeiro 2015
Prós: colegas de trabalho
Contras: salario baixo
responsável por controle de custo da empresa bem como pelos lançamentos das notas fiscais e dos impostos e geração de relatórios, controle de ativo imobilizado e inventário físico anual, suporte a auditoria interna e externa, suporte para mapeamento e desenvolvimento de plano de ação para setor contábil, suporte para calculo de orçamento anual bem como ajustes orçado x realizado, controle contábil de almoxarifado e estoque.
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
GERENTE (Ex-Funcionário), Tucano, BA17 Dezembro 2014
Prós: conhecimentos
Contras: salario baixo
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR, NO ENTANTO PECA NA QUESTÃO SALARIAL, POR TER UMA DIRETORIA A GESTÃO ACABA CENTRALIZADA DEMAIS, DIFICULTANDO O TRABALHO DE MODO GERAL. NO DIA A DIA DO TRABALHO, VOCÊ PODE COLOCAR EM PRÁTICA TODA SUA HABILIDADE EM VENDAS, POIS É NECESSÁRIO VENDER SEUS PRODUTOS FINANCEIROS, TEMOS A OPORTUNIDADE DE CONHECER E LIDAR DIRETAMENTE COM NOSSOS SÓCIOS, ESSE MIX CULTURAL NOS PERMITE CONHECÊ-LOS E DESSE MODO DESCOBRIR QUAIS PRODUTOS SE ADEQUAM MAIS A ESTES, COMO FUNCIONÁRIO VOCÊ TEM PARTICIPAÇÃO NAS SOBRAS E COMISSÕES EM VENDAS DE DETERMINADOS PRODUTOS.
Empresa com oportunidades de aprendizado
Assistente Cooperativo (Funcionário Atual), Porto Velho, RO15 Dezembro 2014
Prós: auxilio saúde
Contras: falta plano de carreiras.
Empresa de grande porte que nos traz bastante conhecimento financeiro, bem como ampliação do networking. Atualmente está crescendo muito no interior do estado, porém ainda deixa a desejar pois não possui um plano de carreiras e salários e os beneficios são incompatíveis com o da classe. Trabalho no SICOOB há 3 anos e já passei por diversos setores da empresa, agregando muito conhecimento, investi na certificação ANBIMA CPA - 10 e obtive resultado, porém não tive retorno da empresa. O ambiente é ótimo para se trabalhar, as pessoas se relacionam muito bem, a gerência busca muitas melhorias, contudo algumas areas são ingessadas.
muito boa
auxiliar adminstrativo (Ex-Funcionário), Cabreúva, SP1 Dezembro 2014
Prós: estamos sempre tendo chance de cursos e melhorar nosso curriculo.
Contras: ñ tenho nada contra
sim uma empresa que ensina muito a seus funcionarios , trabalhamos sempre em equipe e isso é muito bom pra empresa e para todos, a parte mais dificil era explicar o funcionamento de uma cooperativa , agora o horario de funcionamento de banco é a parte mais agradavel de um banco...é isso.
O Sicoob que me fez crescer
Gestora Administrativo (Funcionário Atual), Maringá, PR28 Novembro 2014
Prós: salário dentro da base do mercado de trabalho.
Contras: salário bem abaixo de outras instituições financeiras.
O Sicoob Metropolitano é muito forte em desenvolver pessoas. Um exemplo: Iniciei como estagiária e hoje sou Gestora Administrativa de uma agência.

Tive um grande desenvolvimento profissional e pessoal dentro da empresa, pois meus líderes me ensinaram e acreditaram no meu potencial, me colocando em cursos onde fui me desenvolvendo e aprimorando meu conhecimento.

O clima organizacional é excelente, todos os colaboradores em sintonia e o trabalho em equipe é muito forte.

A parte mais difícil do meu trabalho foi aceitar algumas mudanças mas isso não fez com que eu desistisse.

A parte mais agradável foi e é os reconhecimentos que tive e tenho dentro da empresa, os inúmeros cursos que me proporcionaram. Tudo isso fez com que eu alcançasse o cargo atual e conseguisse a confiança da empresa no meu trabalho e na minha pessoa.
Melhor empresa para se trabalhar
Assistente administrativo de atendimento (Ex-Funcionário), Juiz de Fora, MG22 Julho 2014
Prós: ticket alimentação alto, plano de saúde completo e possibilidade de crescimento.
Contras: nenhum.
Empresa maravilhosa que cresce junto com o funcionário e possibilita o mesmo chegar aonde ele deseja.
Empresa sólida, organizada e que incentiva o aprendizado
Assistente de Negócios II (Ex-Funcionário), Belo Horizonte, MG2 Julho 2014
Prós: incentivo a formação profissional, com eventos constantes e bolsa de estudos
Contras: não existe plano de carreira
Nesta empresa, pude me desenvolver muito como profissional, devido ao ramo que está inserida e ao fato de ser uma Central do cooperativismo de crédito.

Tive oportunidade de fazer contato diário com cooperativas de todo o estado de Minas Gerais, participei de diversos treinamentos e fui desafiada a superar as minhas capacidades diariamente - devido ao volume de trabalho e a complexidade das atividades executadas pela gerência a qual eu estava subordinada.

De maneira geral, o ambiente é agradável e as pessoas se relacionam muito bem.

Destaco como ponto positivo a preocupação da organização com a formação de seus profissionais, investindo sempre em treinamentos, workshops e eventos importantes para o aprendizado.

Como parte mais difícil, tenho a ressaltar que, em determinadas áreas, o quadro funcional é bastante enxuto em relação à demanda recebida.
Dependendo do perfil do colaborador, boa empresa para se trabalhar
Tesoureira (Ex-Funcionário), Vila Velha, ES14 Maio 2014
Prós: ambiente saudável de trabalho
Contras: não havia chances de crescimento dentro da empresa, devido a forma de organização da cooperativa
O dia a dia se tornou rotineiro
Aprendi a desacelerar um pouco
Gerencia humanizada
Excelente clima, ótimas pessoas na equipe
A parte mais complicada era o final do expediente - fechamento.
Parte mais agradável do trabalho era a equipe.
Produtividade, eficiência. Estrutura Organizacional
CAIXA (Funcionário Atual), Francisco Beltrão, PR7 Maio 2014
Prós: promoções
*Habilidades interpessoais
*Ambiente de trabalho agradável
*Funcionários com alto desempenho
*Planejamento das metas
*Determinação de quais tarefas devem ser realizadas
quem vai realizá-las, como serão agrupadas
*Focos em resultados
*Melhorias na qualidade dos produtos e serviços
*Satisfação dos Cooperados
*Gerenciamento participativo
*Monitorar e avaliar os resultados obtidos
*Cumprimento de prazos
*Reuniões