Avaliações de funcionários da empresa SICOOB

Empresa Confiável
Gerente de Novos Negócios (Ex-Funcionário) –  São Paulo Centro, SP29 Novembro 2016
Ótima empresa e uma experiência agradável, diretores amigos e equipe muito boa. Uma boa escola.
Prós
Boa Equipe
Contras
Experiência
Sicoob - Empresa excelente de se trabalhar.
Caixa (Funcionário Atual) –  Ibiraçu, ES10 Outubro 2016
Ótima instituição financeira. Crescimento constante da instituição. Gosto muito.
Prós
Tudo de bom
Contras
Carga horária de funcionamento dos guiches de caixa.
Esta avaliação foi útil?Sim1NãoDenunciar
excelente instituiçã
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Arinos, MG6 Outubro 2016
Empresa ótima
Possibilidade de crescimento;
desenvolvimento pessoal e interpessoal
Prós
Contras
politicas
Muito boa para se Trabalhar
Assistente Contábil (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG28 Abril 2016
o Trabalho requer atenção e qualidade no trabalho ,pois se trabalha com um cliente final,no qual precisamos dar uma informação precisa,aprendi novas informações a respeito da contabilidade financeira,a gerencia se preocupa em um todo desdo colaborador a cliente final.Os colegas de trabalho antigos preocupam em inserir os novos,a parte mais difícil e o tempo pois sempre temos que adequalo com a entrega do serviço e isso depende de um todo,a parte mais agradável e os cursos ofertados,pois sempre estamos prontos para o mercado com novas informações.
Prós
sempre investindo no colaborador
Contras
nada
Esta avaliação foi útil?Sim2NãoDenunciar
Empresa de grande potencial de crecimento
consultor negocios (Ex-Funcionário) –  Mineiros, GO29 Dezembro 2015
Uma boa empresa de se trabalhar, onde tem fortes investimentos em profissionalização dos colaboradores, uma empresa boa flexibilidade e de grande influencia no mercado em que atua.
Prós
Pontualidade no pagamento
Contras
salario abaixo do mercado na mesma area
Esta avaliação foi útil?Sim9Não3Denunciar
Excelente ambiente de trabalho!!
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Cascavel, PR6 Dezembro 2015
Funcionários extremamente competentes e capacitados. Isso é fruto de longo trabalho dos diretos e principalmente a dedicação dos colaboradores nas áreas de atuação dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?Sim3Não2Denunciar
EMPRESA COM ESTABILIDADE
GERENTE GERAL (Ex-Funcionário) –  Coronel Vivida, PR20 Outubro 2015
EMPRESA MUITO BOM EM NÍVEL DE CONFIANÇA E ESTABILIDADE . DEIXA A DESEJAR EM TERMOS DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES .
Prós
SALARIOS BOM
Contras
NIHIL
Esta avaliação foi útil?Sim3Não3Denunciar
Uma excelente empresa para trabalhar.
Gerente Trainee (Ex-Funcionário) –  Campo Mourão, PR26 Agosto 2015
Uma excelente empresa para trabalhar, ambiente agradável, equipe alinhada, empresa que capacita seus colaboradores, para prestar serviços cada vez mais qualificados para que juntos consigam o melhor resultado para empresa e seus colaboradores e associados.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Não tenho objeções sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?Sim7NãoDenunciar
Empresa boa de se se trabalhar
Caixa (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG17 Agosto 2015
O horário de trabalho de 08:30 ás 17:30.
Chego faço a compensação de cheques por imagem, depois processamentos de envelopes programados, em horário de atendimento bancário e a cooperativa tinha praticamente todos os produtos de banco, além do atendimento, fazia desconto de cheques,oferta e vendas de produtos.
O clima organizacional muito bom , agradável, a empresa tem vários eventos para interação dos funcionários e departamentos.
Prós
Clima e interação organizacional ótimo e agradável
Contras
Não tem plano de carreira
Esta avaliação foi útil?Sim21Não4Denunciar
Empresa com fácil acesso aos superiores
Gerente de Agencia Bancaria (Ex-Funcionário) –  Guaranésia, MG10 Agosto 2015
Boa comunicação entre funcionários.
Muita aprendizagem.
Comunicação direta com os cooperados. Fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?Sim6Não3Denunciar
Local agradável e profissional
Auditor de controles internos (Ex-Funcionário) –  São Paulo24 Junho 2015
Sistema integrado e único com grande expansão no mercado (cooperativas de crédito)profissionais qualificados e com foco no bom ambiente de trabalho
Prós
Bom salários e plano de carreira efetivo
Contras
ruídos na comunicação interna
Esta avaliação foi útil?Sim8Não2Denunciar
Excelente experiência e diferente, apesar de ser do ramo financeiro igual, ANBID.
Caixa (Ex-Funcionário) –  Fundão, ES19 Junho 2015
Experiência ímpar, no meu caso e conforme PA 13/Fundão ES e Cooperativa 3007. O Presidente e o Diretor, são exemplos de Ser Humano e Profissional. Participar do 1º Treinamento, cujo Tema fantástico, foi "Ver, Viver e Conviver", com a participação dos dois e ao nosso lado de forma igual, em todas as Atividades propostas, inclusive as físicas em Equipe, sem elitizar, usando método de sorteio, realizadas na área externa e interna do SESC de Aracruz ES, foi indescritível. No meu caso, o Gerente não tinha espontaneidade como o Presidente e Diretor, apenas o fazia para cumprir o papel de Integração e Interação com Presidente, Diretor, Gerentes e Cooperados em Geral, por ser Cooperativa. Seu perfil não é de Igualdade e sim de Hierarquias, que diferencia pessoas e quando pode, em outros Encontrões, não interage com os Cooperados em Geral e seu quadro funcional, tenta ficar somente com grupo seleto. Desta forma, não nos entendemos, não escolho pessoas usando critérios que exclui ou diferencia e também seu perfil muitas vezes causava stress nos funcionários, devido a reuniões autoritárias, com assuntos repetitivos, na segunda-feira, no primeiro horário, que às vezes atrasava a abertura do PA e programação de modo geral e sobre carga de alguns funcionários. Quanto aos colegas de trabalho, tive problemas com uma e isso causou minha Demissão e como já tinha um relacionamento profissional há 12 anos com o Gerente, fui prejudicada em situação que envolveu nós duas, onde ela teve isenção de responsabilidade. Vale ressaltar, que minha experiência, foi somente em um PA e cada Gerente tem seu  mais... perfil, mesmo se tratando de uma mesma Cooperativa, ou Banco. Para finalizar, tenho um Defeito, ou Qualidade de Família, sou exigente, competente e responsável em tudo que faço, não uso meu horário de Trabalho, para fazer nada pessoal que não seja de extrema urgência e com autorização prévia do meu superior, não me beneficio do cargo, ou função, bem como do vínculo empregatício em benefício próprio e apesar desse contratempo, respeito hierarquia, com base nos Princípios Éticos e de Família, logo, tenho dificuldades de aceitar colegas que fazem mal uso do tempo e gosto de atuar na área contábil e administrativa e trocar experiências de forma a contribuir com o resultado da Empresa.  menos
Prós
Cooperação e Encontrão Estadual
Contras
Condições de Trabalho e Jornada.
Esta avaliação foi útil?Sim5Não1Denunciar
Inauguração de uma filial da empresa.
ASSISTENTE CORPORATIVO (Funcionário Atual) –  Porto Velho, RO14 Junho 2015
Nesse dia percebi o grande resultado de uma equipe, no qual os contribuintes focaram no mesmo objetivo para a satisfação dos cliente externo, fiquei feliz com o resultado, em relação ao meu gerente percebi o grande alívio de missão cumprida, não tenho duvidas que por mérito teve sucesso, pôs um bom líder tem uma grande equipe.
Prós
Não
Contras
sim, fornece.
Esta avaliação foi útil?Sim2Não2Denunciar
Boa empresa para trabalhar
Atendente - Caixa - Agente de Controle Interno (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB9 Junho 2015
O Sicoob é uma boa empresa para trabalhar, pois, existe pessoas nas quais são capacitadas para o trabalho aos quais desenvolvem, diretores e gerentes disponíveis para escutar idéias ou reivindicações, adquirir novos aprendizados através de treinamentos, etc
Prós
Liberdade de expressar ou desenvolverr idéias
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?Sim4NãoDenunciar
Excelente empresa.
Aux. de cadastro.(ESTAGIARIA) (Ex-Funcionário) –  Toledo, PR4 Maio 2015
tudo dentro dos conformes,otimo trabalho em equipe, tarefas bem elaboradas, treinamentos 100% aproveitados.
empresa muito receptiva e prestativa.
Esta avaliação foi útil?Sim10NãoDenunciar
empresa que oferece oportunidade de crescimentos profissional
ANALISTA ADM SENIOR (Funcionário Atual) –  Londrina, PR27 Abril 2015
interatividade, dinamica
gosto muito da empresa, pois ela oferece oportunidade de crescimento aos colaboradores
Prós
vale alimentação, unimed, uniodonto
Contras
nao tem refeição no local
Esta avaliação foi útil?Sim5Não3Denunciar
Agradável de Trabalhar
Analista Jurídica (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 Abril 2015
Na maioria dos dias o trabalho é muito corrido, com prazos semrpe curtos para realizá-lo, porém o clima é muito agradável, o ambiente é familiar, o que favorece muito o trabalho.
Prós
A empresa valoriza muito o empregado.
Contras
Existe muita questão política.
Esta avaliação foi útil?Sim6Não1Denunciar
Ótimo ambiente de trabalho
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG2 Março 2015
Fico satisfeito por ter colaborado nas rotinas de trabalho desta empresa.
Prós
Horário Acessível
Contras
Salario a desejar
Esta avaliação foi útil?Sim23Não4Denunciar
SICOOB
agente de atendimento (Ex-Funcionário) –  Lagoa Formosa, MG20 Janeiro 2015
FOI UM PRAZER E TRABALHAR NO SICOOB, POIS APRENDE MUITA COISA DENTRO DA EMPRESA, TIVER UM PRAZER DE TRABALHAR COM PESSOAS MARAVILHOSAS.
Esta avaliação foi útil?Sim10Não3Denunciar
empresa empreendedora
Assistente Contabil (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG6 Janeiro 2015
responsável por controle de custo da empresa bem como pelos lançamentos das notas fiscais e dos impostos e geração de relatórios, controle de ativo imobilizado e inventário físico anual, suporte a auditoria interna e externa, suporte para mapeamento e desenvolvimento de plano de ação para setor contábil, suporte para calculo de orçamento anual bem como ajustes orçado x realizado, controle contábil de almoxarifado e estoque.
Prós
colegas de trabalho
Contras
salario baixo
Esta avaliação foi útil?Sim8Não3Denunciar

5 estrelas