Ache empresas:

• Gerência
  • Cultura Empresarial
Empresa boa de trabalhar
Auxiliar de almoxarife (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Maio 2014
Prós: churrasco da empresa no final de cada mês
Contras: um dono que não aceita opinião
Boa normal
Uma nova profissão
Competente
Ótimos sempre ajudando quando possível
No recebimento dos matérias pouco espaço para guardar
Quando tudo sai no tempo certo e não atrasa a produção
Ótimo ambiente
Analista de Tecnologia da Informação (Funcionário Atual), São Paulo, SP6 Maio 2014
Prós: ambiente de trabalhoq
Contras: remuneração
Ótimo ambiente de trabalho e excelente empresa para se trabalhar e desenvolver um bom relacionamento entre profissionais de todas as areas
Empresa Dinamica
ALMOXARIFE/TEC.MANUTENÇÃO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Fevereiro 2014
Prós: sempre
Contras: numca
Minha estadia nessa empresa, foi as melhores em que já estive;sou muito grato pelas oportunidades.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Técnico Eletrônico (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Fevereiro 2014
Prós: excelência em organização
Contras: distancia
Empresa de primeiro mundo que atende as expetativas de qualquer funcionário.
Boa
Analista de Planejamento de Numerário (Ex-Funcionário), Barueri, SP10 Dezembro 2013
Prós: apoio total da equipe
Contras: não tem
Muito boa, pois o ambiente para trabalhar era bom e havia comprometimento entre as equipes.
Empresa líder no mercado de tecnologia bancária, buscando sempre a ética, honestidade, respeito, reconhecimento e mantendo o foco no cliente.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Campinas, SP16 Outubro 2013
Prós: benefícios
Contras: oportunidade de crescimento
Em um dia típico de trabalho inicio minhas tarefas visando o pronto atendimento e recuperação das maquinas inativas, passando aos operadores qual será sua rota de trabalho, visando maior estratégia na logística e maior eficiência operacional. Após esta etapa direciono os veículos de apoio aos operadores que haverá a necessidade de atende-los, sempre – mais... visando as prioridades nos atendimentos em uma melhor rota. Quando toda esta etapa é concluída os relatórios são iniciados buscando sempre o crescimento e o maior atendimento das maquinas em único dia, verificando as estatísticas diárias, semanais e mensais.
As solicitações de peças dos técnicos são feitas a mim, no qual repasso as solicitações ao almoxarife.
Todas as Atms necessitam de manutenções mensais independente de estarem com problemas ou não, o controle por essas manutenções são feitas por mim, no qual procuro encaixa-las no dia-a-dia dos técnicos.
Nesta minha etapa profissional aprendi diversas funções, no qual destaco o dinamismo de relacionamento entre profissionais, sempre mantendo os motivados para maior rendimento no trabalho. – menos
a empresa é boa de trabalhar.
meio oficial na tapeçaria (Funcionário Atual), São Paulo, SP14 Junho 2013
Prós: não
Contras: nao fornece vale refeiçao
a empresa é boa pra trabalhar mais nao tem beneficios. pois muitos funcionarios reclaman disso
Empresa que faz o funcionário dar o melhor de si, a cada dia um novo desafio a ser superado.
Técnico de Operações (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ27 Abril 2013
Prós: assistência medica, odontologica, ppr.
Contras: nao fornece bolsa estudo, nem desconto em universidades.
* Como o serviço envolve manutenção de caixas eletrônicos em diversos ambientes diferentes (incluindo comunidades dominadas pelo tráfico) temos que lidar com a tensão do trabalho, mas com a atenção focada no atendimento técnico, para "se fazer bem feito na primeira vez", utilizando o mínimo de recurso da empresa possivel.
* Aprendi que sempre existe – mais... um modo diferente de se fazer um trabalho bem feito, a manter a mente aberta e sempre ser receptivo ao aprendizado.
* A cobrança e a pressão (sadia) da liderança me motiva à superação.
* Para se obter um resultado proposto, devemos ter um líder e fazer parte de uma equipe, e não ter um chefe e fazer parte de um grupo de trabalho.
* A parte mais dificil do trabalho seria, ao efetuar um atendimento técnico com troca de peças, e o equipamento não funcionar, ou pior, mudar o defeito, saber dinstinguir se o problema é : o defeito estava naquela peça trocada; a peça recebida tambem estava com defeito, ou talvez pior da que já estava na máquina; ou o erro foi meu mesmo...
* A parte mais agradável no trabalho é não saber o que vou encarar durante um dia de trabalho... É desafiador. – menos
Excelente empresa
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Março 2013
Prós: acesso à gerência e diretoria
Contras: mobilidade até a empresa
Total condições de trabalho e também de conhecimento.
Oportunidades de conhecimento nas avaliações de novos fornecedores.
A parte mais difícil sempre o foi a mobilidade até a empresa.
A parte mais agradável foi o trabalho em equipe.
Empresa medio porte com pequnas oportunidades de crescimento
Coordenador de Operacoes Banco 24 HS (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Janeiro 2013
Prós: ambiente de coleguismo
Contras: falta de programa de promocoes
Empresa medio porte com pequnas oportunidades de crescimento estava em um momento dificil o trabalho e bem criativo e estimula aprendizado porem ainda estava sem uma direcao solida, gerencia transparente porem voltada 100% a parte financeira .
empresa agradavel de trabalhar
tec de operações bancaria (Funcionário Atual), Salvador, BA5 Outubro 2012
Prós: cumpre com os acertos
Contras: não paga 30% de periculosidade
Empresa agradavel , cumpre com os acordos , porem deve olhar para melhoria de salarios dos tecnicos operadores , pois corremos muito risco de vida com os atendimentos nos diversos setores .