Ache empresas:

• Salário/Benefícios
  • Estabilidade/Promoção
  • Gerência
  • Cultura Empresarial
Uma empresa com um ambiente de trabalho agradável
Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo, SP31 Agosto 2014
Prós: a localização, a remuneração e alguns funcionários
Contras: a segurança, epi's e alguns funcionários
Entrava as 08h00, verificava as maquinas em um painel de controle geral. Quando havia algum problema procurávamos solucionar. Quando não, ficava em uma sala junto do supervisor, aguardando algum chamado. as vezes era necessário fazer manutenções preventivas fora do local de trabalho e isso exigia maior tempo e esforço. Meu aprendizado foi a experiencia – mais... adquirida naquele local de trabalho. A parte mais difícil era a distancia e falta de intimidade com alguns funcionários. A parte mais agradável era o convívio com alguns e a remuneração – menos
Tecnologia Bancaria
auxiliar de transporte de valores (Ex-Funcionário), São Paulo, SP15 Julho 2014
Prós: benefícios, ambiente entre colaboradores .
Contras: chefes diretos nao tem a visão da necessidade dos imediatos no q diz respeito ao desenvolvimento
Uma ótima empresa do ponto de vista de salário e beneficios, nunca deixa a desejar nesse ponto, cumprindo com suas obrigações, do ponto de vista organizacional, faço resalvas referentes a operação devido os funcionarios se deslocarem constantemente para outros setores muitas vezes devido necessidade enviando colaboradores despreparados para determinada – mais... função, o outro ponto referente politica de desenvolvimento na organização nao e dada a devida atenção aos colaboradores q la ja se encontram para fins de promoção etc, privilegiando a contratação externa gerando desconforto entre os q ali se encontram. – menos
Empresa boa de trabalhar
Auxiliar de almoxarife (Ex-Funcionário), São Paulo, SP6 Maio 2014
Prós: churrasco da empresa no final de cada mês
Contras: um dono que não aceita opinião
Boa normal
Uma nova profissão
Competente
Ótimos sempre ajudando quando possível
No recebimento dos matérias pouco espaço para guardar
Quando tudo sai no tempo certo e não atrasa a produção
Ótimo ambiente
Analista de Tecnologia da Informação (Funcionário Atual), São Paulo, SP6 Maio 2014
Prós: ambiente de trabalhoq
Contras: remuneração
Ótimo ambiente de trabalho e excelente empresa para se trabalhar e desenvolver um bom relacionamento entre profissionais de todas as areas
Empresa Dinamica
ALMOXARIFE/TEC.MANUTENÇÃO (Ex-Funcionário), São Paulo, SP13 Fevereiro 2014
Prós: sempre
Contras: numca
Minha estadia nessa empresa, foi as melhores em que já estive;sou muito grato pelas oportunidades.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Técnico Eletrônico (Ex-Funcionário), São Paulo, SP11 Fevereiro 2014
Prós: excelência em organização
Contras: distancia
Empresa de primeiro mundo que atende as expetativas de qualquer funcionário.
Boa
Analista de Planejamento de Numerário (Ex-Funcionário), Barueri, SP10 Dezembro 2013
Prós: apoio total da equipe
Contras: não tem
Muito boa, pois o ambiente para trabalhar era bom e havia comprometimento entre as equipes.
Empresa líder no mercado de tecnologia bancária, buscando sempre a ética, honestidade, respeito, reconhecimento e mantendo o foco no cliente.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual), Campinas, SP16 Outubro 2013
Prós: benefícios
Contras: oportunidade de crescimento
Em um dia típico de trabalho inicio minhas tarefas visando o pronto atendimento e recuperação das maquinas inativas, passando aos operadores qual será sua rota de trabalho, visando maior estratégia na logística e maior eficiência operacional. Após esta etapa direciono os veículos de apoio aos operadores que haverá a necessidade de atende-los, sempre – mais... visando as prioridades nos atendimentos em uma melhor rota. Quando toda esta etapa é concluída os relatórios são iniciados buscando sempre o crescimento e o maior atendimento das maquinas em único dia, verificando as estatísticas diárias, semanais e mensais.
As solicitações de peças dos técnicos são feitas a mim, no qual repasso as solicitações ao almoxarife.
Todas as Atms necessitam de manutenções mensais independente de estarem com problemas ou não, o controle por essas manutenções são feitas por mim, no qual procuro encaixa-las no dia-a-dia dos técnicos.
Nesta minha etapa profissional aprendi diversas funções, no qual destaco o dinamismo de relacionamento entre profissionais, sempre mantendo os motivados para maior rendimento no trabalho. – menos
a empresa é boa de trabalhar.
meio oficial na tapeçaria (Funcionário Atual), São Paulo, SP14 Junho 2013
Prós: não
Contras: nao fornece vale refeiçao
a empresa é boa pra trabalhar mais nao tem beneficios. pois muitos funcionarios reclaman disso
Empresa que faz o funcionário dar o melhor de si, a cada dia um novo desafio a ser superado.
Técnico de Operações (Funcionário Atual), Rio de Janeiro, RJ27 Abril 2013
Prós: assistência medica, odontologica, ppr.
Contras: nao fornece bolsa estudo, nem desconto em universidades.
* Como o serviço envolve manutenção de caixas eletrônicos em diversos ambientes diferentes (incluindo comunidades dominadas pelo tráfico) temos que lidar com a tensão do trabalho, mas com a atenção focada no atendimento técnico, para "se fazer bem feito na primeira vez", utilizando o mínimo de recurso da empresa possivel.
* Aprendi que sempre existe – mais... um modo diferente de se fazer um trabalho bem feito, a manter a mente aberta e sempre ser receptivo ao aprendizado.
* A cobrança e a pressão (sadia) da liderança me motiva à superação.
* Para se obter um resultado proposto, devemos ter um líder e fazer parte de uma equipe, e não ter um chefe e fazer parte de um grupo de trabalho.
* A parte mais dificil do trabalho seria, ao efetuar um atendimento técnico com troca de peças, e o equipamento não funcionar, ou pior, mudar o defeito, saber dinstinguir se o problema é : o defeito estava naquela peça trocada; a peça recebida tambem estava com defeito, ou talvez pior da que já estava na máquina; ou o erro foi meu mesmo...
* A parte mais agradável no trabalho é não saber o que vou encarar durante um dia de trabalho... É desafiador. – menos
Excelente empresa
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário), São Paulo, SP18 Março 2013
Prós: acesso à gerência e diretoria
Contras: mobilidade até a empresa
Total condições de trabalho e também de conhecimento.
Oportunidades de conhecimento nas avaliações de novos fornecedores.
A parte mais difícil sempre o foi a mobilidade até a empresa.
A parte mais agradável foi o trabalho em equipe.
Empresa medio porte com pequnas oportunidades de crescimento
Coordenador de Operacoes Banco 24 HS (Ex-Funcionário), São Paulo, SP23 Janeiro 2013
Prós: ambiente de coleguismo
Contras: falta de programa de promocoes
Empresa medio porte com pequnas oportunidades de crescimento estava em um momento dificil o trabalho e bem criativo e estimula aprendizado porem ainda estava sem uma direcao solida, gerencia transparente porem voltada 100% a parte financeira .
empresa agradavel de trabalhar
tec de operações bancaria (Funcionário Atual), Salvador, BA5 Outubro 2012
Prós: cumpre com os acertos
Contras: não paga 30% de periculosidade
Empresa agradavel , cumpre com os acordos , porem deve olhar para melhoria de salarios dos tecnicos operadores , pois corremos muito risco de vida com os atendimentos nos diversos setores .